Andressa Suita muda o visual e o resultado impressiona

0
Andressa Suita - Instagram/Reprodução
Andressa Suita – Instagram/Reprodução

Encantadora e feliz da vida, pelos filhos e pelo maridão, a famosa Andressa Suita, sabe bem escolher o que deseja, quando o assunto é beleza. A esposa do cantor Gusttavo Lima, surpreendeu os seguidores ao compartilhar o novo visual.

Há alguns dias, como noticiado pelo Área Vip, a beldade compartilhou um momento de alegria, ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel, mostrando-os para os fãs, que se encantam com os pequenos.

Sempre preocupada em exibir a sua beleza estonteante nas redes sociais, Andressa surpreendeu e clicou dentro do salão de beleza, mostrando as novas madeixas e viralizando no Instagram.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Gostaram do meu novo hair?! Dessa vez um pouco mais dourado!!!”

Veja:

Emoção durante o evento 

De que os shows do sertanejo Gusttavo Lima são marcados por emoção, todo mundo já sabe. Isso porquê, o cantor sempre promove grandes momentos, sejam eles com interação entre os fãs, ou com sua própria família mesmo. Na noite de sábado, 29 de junho, em Brasília, não foi diferente.

Durante cerca de duas horas e meia de show, no festival de música ‘Na Praia’, o artista levou o público ao delírio ao cantar os seus maiores sucessos, dos antigos aos atuais, e claro, quem marcou presença foi sua mulher, Andressa Suita, e o primogênito, Gabriel, que já roubou a cena várias vezes durante shows do papai… Leia mais! 

Comemoração 

A esposa do cantor Gusttavo Lima, comemorou mais um ano do filho Gabriel, com uma festa intimista. Trata-se da famosa Andressa Suita.

Na quinta-feira, 27 de junho, ela compartilhou em suas redes sociais, a festa que fez para o filho. Com uma decoração simples, porém, bem feita, com muitas cores, ela postou os cliques com o pequeno.

“2 anos do meu Gabriel! Mamãe te ama muito, filho! Parabéns, que Deus te abençoe sempre!”, escreveu na legenda da publicação… Veja a foto da festa! 

Veja também:

Gripados, Andressa Suita mostra os filhos fazendo bagunça

Larissa Manoela posa para a foto e manda recado importante; saiba!

0
Larissa Manoela – Instagram/Reprodução

Dona de uma beleza estonteante e também, de atitudes, a atriz Larissa Manoela, encanta por onde passa, seja para divertir, informar ou arrancar suspiros dos seguidores. Uma das maiores representantes do público adolescente, no país, ela manda o recado quando preciso.

Recentemente, a famosa comemorou ao atingir uma marca grandiosa, alcançando milhões e compartilhando sua alegria com os seguidores, como foi noticiado para os leitores, aqui no Área Vip.

Agora, Larissa surgiu em um clima de inverno, curtindo um momento de reflexão e de relaxamento, e aproveitou para deixar uma mensagem importante para os fãs, em seu perfil oficial do Instagram.

Na legenda da publicação, a beldade escreveu, se mostrando grata pela vida: “Contemplar a natureza é apreciar Deus em cada ponto que seu olhar atingir.”

Veja:

Marcando presença 

Ela surgiu no para arrasar e causar, não só com os seus relacionamentos, mas também, com os looks que usa. A atriz Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV Miaw, na noite de quarta-feira, 3 de julho.

No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.

Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto! 

Pensativa… 

A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.

Larissa que tem um público teen muito grande com milhões de seguidores nas redes sociais, vem mostrando todo o seu amadurecimento.

Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs.

Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que  tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração! 

O namorado de Larissa 

Sempre no estilo e apaixonada pelo namorado, pela carreira e eufórica em compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, a atriz do SBT, Larissa Manoela, encantou a internet, no domingo, 30 de junho.

Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais! 

Veja também: 

Larissa Manoela muda o visual, resultado impressiona e Maisa conta o que achou; Veja!

Na Itália, Eliana surpreende e faz algo incrível; Veja!

0
Eliana – Reprodução: Instagram

A apresentadora Eliana é uma simpatia sem fim, e isso, nós sabemos! A famosa do SBT, que vem ganhando força cada vez mais, quando está no comando de seu programa aos domingos, surpreende todas as vezes que surge para os seguidores.

Recentemente, a famosa foi flagrada aos beijos com o parceiro, enquanto saíam de um restaurante, no Rio de Janeiro, sendo surpreendida e tendo uma atitude incrível, assim como noticiado aqui no Área Vip. 

Desta vez, a beldade decidiu deixar o Brasil um pouco para se aventurar na Itália, país que escolheu para uma pequena férias. A famosa compartilhou o clique em seu Instagram oficial, encantando os seguidores, com a paisagem da foto, ao mostrar a Torre de Pisa.

Na legenda da publicação, Eliana escreveu: “Mini férias na Itália.”

Veja:

Gratidão 

A apresentadora Eliana vem dando o que falar na web com as prévias de suas entrevistas nas redes sociais! Após abalar as estruturas ao arriscar o famoso quadradinho ao lado da eterna rainha dos baixinhos, a Xuxa, foi a vez dela ir até o chão com a cantora Lexa.

No domingo, 30 de junho, Lexa usou suas redes sociais para revelar que o programa com a sua participação vai ao ar hoje, e contou que será “um programa divertido, emocionante e muito legal”.

No seu feed, a cantora publicou um vídeo em que aparece dançando ao lado da apresentadora e fez um agradecimento pela amizade da mesma: “O mais legal nesses 5 anos de carreira é dividir diversas histórias e conquistas! Eliana me conheceu logo no início da minha carreira e sempre foi uma amor comigo… Leia mais! 

Fazendo as pazes 

A briga entre Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana já é coisa do passado. O apresentador levou uma bronca da loira durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais! 

Veja também: 

Eliana posta foto parabenizando Ticiane Pinheiro após o nascimento da filha

De férias, Carla Perez e Xanddy surgem em clima de romance e detalhe diverte

0
Carla Perez – Instagram/Reprodução

Um dos casais mais amados do Brasil está curtindo férias na Europa, com muito estilo. Buscando conforto, nessa época fria, no Brasil, Carla Perez e o marido, Xanddy, posaram juntinhos, em clima de romance, diretamente da Bélgica.

Recentemente, como já noticiado aqui no Área Vip, a filha dos famosos foi vista de um jeito diferente, arrasando no look, porém, a escolha não agradou à todos, e causou certo rebuliço nas redes sociais.

Desta vez, Carla posou com o amado, em clima de romance, na cidade de Bruges, conhecendo os principais pontos do local. Com muito bom humor, a famosa clicou com o marido, enrolados em um cobertor, divertindo os seguidores, em uma das imagens. Mas, também, aparece com os filhos, diante de paisagens incríveis.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Para nós, todo amor do mundo! Eu amo estar com vc em qualquer lugar, mas em Bruges, foi romântico demais.”

Veja:

Sozinha 

Sempre esbanjando beleza, a ex-loira do grupo É O Tchan! desde os anos 90 é considerada um simbolo de beleza. Desta vez, não foi diferente e a famosa decidiu posar enquanto curtia uma piscina, na Bahia.

Carla Perez, aos 41 anos de idade, postou em seu Instagram, uma foto onde aparece em cima de uma boia, usando um maiô, exibindo a boa forma que possuí: ‘Hoje eu escolho ser feliz”, escreveu na legenda… Leia mais! 

Formatura da filha 

Carla Perez, casada com Xanddy do grupo Harmonia do Samba, usou seu Instagram, no domingo, 26 de maio, para falar da sua emoção em ver sua filha Camilly Victória, se formando no ensino médio nos EUA.

Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormir e tudo por um motivo, #ORGULHO, orgulho de vc minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei. Mas nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que vc tenha muito sucesso no caminho que assim escolher!! Parabéns, meu amor! Te amo mais que tudo!!… Leia mais! 

Emponderada

Carla Perez sempre compartilha com seus seguidores nas redes sociais do seu corpo, além disso, ela sempre tenta passar para eles a importância de se aceitar do jeito que é e ter uma boa autoestima.

Aos 41 anos, a cantora e dançarina está mais segura de si, e hoje em dia não se incomoda mais com as críticas que recebe sobre seu corpo e peso… Leia mais! 

Veja também: 

Em Paris, Carla Perez posa ao lado do marido, Xanddy, e ostenta com óculos caro; veja!

Luma Costa encanta ao compartilhar click dos filhos

1
Luma Costa / Instagram

Luma Costa encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click ao lado dos seus dois filhos Antonio, de cinco anos, e Eduardo, de cinco meses, nesta sexta-feira (19). Os pequenos são fruto do seu relacionamento com o empresário Leonardo Martins.

A atriz aproveitou o click para contar a saga que é fazer os pequenos olharem para a lente da câmera. Quando um foca, o outro esta viajando, olhando para outros lugares. Neste caso, Dudu, o caçula, prestou a atenção no brilho da sandália, mas mesmo assim Luma optou postar o registro, já que o primogênito havia ficado lindo.

“Só quem é mãe de 2 sabe o quão difícil é fazer todo mundo olhar pra foto. E rir então? Kkkk é uma saga. A pessoa que tira a foto grita, pula, faz mil macaquices e as vezes dá, as vezes não. Esse foi o caso Hahaha Dudu tava mais interessado no brilho da sandália mas o Tunico tá tão lindo mas tão lindo que mereceu postar né?”, escreveu ela.

O click foi bastante elogiado pelos seus fãs, que afirmaram o quanto eles são lindos.

Veja o post:

Gabi Brandt e Saulo Poncio comemoram primeiro feito do filho; Veja!

Renovação de votos 

Leonardo Martins e Luma Costa / Instagram

Após sete anos de casada, Luma Costa decidiu se vestir de noiva novamente para renovar os votos com o marido Leonardo Martins. Os dois estão juntos há 10 anos. No cenário paradisíaco do Caribe, eles renovaram os votos com a presença dos dois filhos do casal, Antonio, de 5 anos, e Eduardo, de 4 meses.

A atriz viajou com a família para Orlando, nos Estados Unidos, e pela primeira vez estava com os dois filhos. A viagem foi para comemorar o aniversário do primogênito. Nas redes sociais, Luma postou alguns clicks da cerimônia e aproveitou para se declarar para o marido. Veja os clicks!

Apartamento a venda

Quem pode, pode, né não?! Riquíssima, Luma Costa, ao que parece, pretende ficar ainda mais e está pedindo um preço avaliado em uma verdadeira fortuna de milhões para conseguir realizar a venda do seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, que nos últimos dias comemorou a chegada de mais uma primavera, surpreendeu ao fazer uma proposta mínima para abrir mão do imóvel. Saiba mais.

Veja também: 

‘Revelações Sertanejo 2019’ inicia maratona de gravações com Amanda Françozo

0
Hugo e Tiago, Amanda Françozo, Adriana Sanchez e Rodrigo Costa – Foto: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

A TV Aparecida deu início, esta semana, às gravações do Revelação Sertanejo 2019. A segunda edição do reality show musical busca mais um grande talento.  Com oito meses de gestação, a apresentadora Amanda Françozo segue firme na maratona de gravações, dando uma pausa, após o nascimento da filha, previsto para agosto, e retornando para as últimas tomadas e a final do programa, que acontece, ao vivo, em dezembro.

Nas primeiras etapas do programa serão realizadas as audições com os candidatos que, após terem se inscrito pelo portal a12.com/revelacoes e serem selecionados pela produção, agora passam pela avaliação dos jurados: maestro Rodrigo Costa, a cantora Adriana Sanchez, do grupo Barra da Saia’, e a dupla Hugo & Tiago.

A repórter Abiane Souza marcará presença em toda a temporada do Revelações Sertanejo realizando a cobertura completa dos bastidores no A12 e redes sociais da TV Aparecida, com conteúdos exclusivos.

Ao todo, o Revelações Sertanejo 2019, dirigido por Ronaldo Souza, terá seis fases e será exibido todas as sextas-feiras, a partir do dia 13 de setembro, às 20h.

Uma das novidades do programa deste ano é a volta do candidato da edição passada, o gaúcho Yuri Rodrigues. Ele venceu a disputa no quadro “Revelações – A Batalha”, exibido no programa Aparecida Sertaneja, entre os meses de maio e julho. Yuri concorreu com 11 candidatos de 2018, a uma vaga para retornar ao Revelações em 2019.

Na edição 2018 do reality musical, o cantor paraibano Vinicius Mendes foi o grande vencedor.

A batalha 

Aparecida Sertaneja da última semana foi muito especial! O programa da TV Aparecida exibiu, ao vivo, a final do quadro Revelações – A Batalha. E como atração musical, a produção convocou o cantor Vinicius Mendes, campeão do Revelações Sertanejo do ano passado. Participam ainda os jurados do reality show musical, que estreia em setembro: maestro Rodrigo Costa e a cantora e instrumentista, Adriana Sanchez.

Dos 12 ex-participantes do Revelações Sertanejo 2018, que passaram pelo quadro Revelações – A Batalha – uma espécie de repescagem da edição anterior. Veja quem são os finalistas!

Veja também:

Rachel Sheherazade manda recado a Leo Dias

2
Rachel Sheherazade/Instagram
Rachel Sheherazade/Instagram

A jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu a web e também o jornalista Leo Dias nas redes sociais, nesta última quinta-feira, 18!

O apresentador passou por um momento complicado nesses últimos dias após um desentendimento com o seu colega de equipe, Décio Piccinini. Além disso, ele foi criticado por surgir bem agitado no programa vespertino ‘Fofocalizando’.

As atitudes do colunista chamaram atenção e em meio as diversas críticas, a jornalista Rachel se pronunciou e mandou um carinhoso recado ao profissional, mostrando toda sua admiração pelo mesmo.

Leo Dias mostrou a mensagem nos stories do seu Instagram e no print ele escreveu que irá guardar para sempre: “Essa eu vou guardar pra vida”. Na mensagem, Rachel dizia: “Leo, você é lindo, é adorável do jeito que é! Elétrico, intenso, apaixonado, transparente, é lindo também! Segue firme, amigo.”

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Antonia Fontenelle sai em defesa de Leo Dias

Antonia e Leo Dias – Reprodução: Instagram

Após ter mandado um alerta para Antonia Fontenelle através das redes sociais e a mesma ter mostrado que não gostou nem um pouco da atitude do profissional, Leo Dias recebeu uma declaração de Fontenelle em seu Instagram.

Leo Dias faz sério alerta para Antonia Fontenelle sobre o sertanejo Eduardo Costa

Leo Dias resolveu desabafar e explicar o que de fato aconteceu no programa Fofocalizando da última quarta (17) entre ele e o seu colega de equipe, Décio Piccinini. Em um texto em seu Instagram ele explicou o motivo de estar agitado e garantiu não ter usado drogas – Confira na íntegra o desabafo do jornalista!

A publicação recebeu muito comentários e para a surpresa de diversas pessoas, Antonia Fontenelle também se pronunciou … Confira!

Veja também:

Boa ação! Nego do Borel ajuda a arrecadar dinheiro para artista de rua

0
Nego do Borel / Instagram

O cantor Nego do Borel está em turnê pela Europa, e durante uma pequena folga na sua agenda de shows, ele decidiu conhecer Chiado, que é conhecido por ser um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade de Lisboa.

Durante o passeio ao local, que sempre recebe muitos artistas de rua, que buscam uma oportunidade para mostrar seu trabalho, o artista brasileiro acabou fazendo um pequeno show para os fãs.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, recebeu um vídeo do cantor e descobriu que este sucesso na rua aconteceu quando o funkeiro foi abordado por um artista de rua brasileiro no local, que gostaria de tirar uma foto.

Em seguida, Nego do Borel pegou o microfone e cantou alguns dos seus sucessos, e ajudou o artista a arrecadar dinheiro, passando o “chapéu”. Todo o valor arrecadado foi doado para o artista de rua brasileiro.

Em entrevista ao colunista, o funkeiro falou sobre o ocorrido. “Foi uma brincadeira bem legal. O público de Portugal tem me recebido sempre com muito carinho em todas as cidades que tenho passado. E vendo aquelas pessoas, eu fiz uma viagem ao meu passado, me lembrando de quantos shows de artistas que eu admirava muito eu não pude ir, por não ter condições financeiras, ou simplesmente porque não tinha tempo, já que tinha que trabalhar muito para manter o pão nosso de cada dia. Então proporcionar esse momento de alegria para eles, foi muito especial, para mim como pessoa”, contou ele.

A turnê do cantor vai até o dia 29 de julho. Nego do Borel ainda vai se apresentar em Portugal, Alemanha e Itália. Suas apresentações estão sempre lotadas e os ingressos já estão esgotados.

Problemas 

Vish! A situação parece ter ficado estreita para o cantor Nego do Borel, depois de um aperto que passou em um aeroporto. Frustrado, o artista desabafou em suas redes sociais.

Em seu Instagram, diretamente de Portugal, Nego apareceu com raiva, revoltado e desapontado. Na foto, ele escreveu a seguinte legenda: “Tô bravo hoje. Fui meter inglês pro carinha no aeroporto aqui em Portugal, ele meteu inglês pra mim e eu não entendi nada que ele falou. Achei que já estivesse fera na língua. Vou chegar lá”, reclamou ele… Veja mais! 

Veja também:

Na web, Marília Mendonça manda mensagem motivacional

1
Marilia Mendonça/ Instagram
Marilia Mendonça/ Instagram

A mais nova futura mamãe, a cantora sertaneja Marília Mendonça, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para conversar com seus seguidores e também mandar uma mensagem motivacional aos seus mais de vinte milhões de seguidores.

A rainha da sofrência está grávida do seu primeiro filho, com o cantor Murilo Huff. A relação da cantora com seus fãs é de muita parceira e isso que ela fez nesta sexta, é uma coisa rotineira.

No Insta Stories, ela gravou e desejou bom dia a todos: “”Bom dia, pessoal! Tudo bem com vocês? Eu já acordei, já tomei meu banho, já tomei meu café, já agredeci a Deus pela minha vida e por tudo que eu tenho, pelo ar que eu respiro, pelo meu alimento e Deus me tocou para falar o seguinte para vocês …”

” ‘eu sei que alguém está precisando ouvir isso’. Às vezes a gente faz um planejamento para a nossa vida completamente diferente do que está acontecendo. O ser humano tem mania planejamento, né? Ele tem mania desde novo. Desde adolescente a gente começa a planejar a nossa vida, o que você vai fazer, qual profissão você quer levar, o que você quer estudar”, disse ela.

“A vida da gente é feita de planos, mas para nós que confiamos em Deus, a gente precisa saber que os planos e os sonhos de Deus são muito maiores que os nossos, então imagina que tudo que você planejou… o que Deus tem preparado para a sua vida é muito maior. E Deus precisa dos seus caminhos, mudar os seus caminhos e fazer do jeito com que aconteça, do jeito que ele imaginou para a sua vida. Porque desde quando você estava no ventre da sua mãe, Deus já tinha um planejamento para a sua vida. Então acredite nisso se você acha que está dando tudo errado na sua vida, que a sua vida profissional não está dando certo, que as suas coisas não estão dando certo, que na sua família não está dando certo, seu relacionamento às vezes não está dando certo, que não está saindo como você planejou, saiba que os planos e os sonhos de Deus são muito maiores que os seus. Os planos de Deus são muito maiores, ele tem coisa muito maior para você, viu? Deus nunca nos abandona, a gente que esquece que Ele existe e está do nosso lado sempre. Um beijo para vocês, que essa palavra possa tocar o coração de alguém que está precisando”, finalizou.

“As pessoas acham que sou um meme ambulante”, dispara sertaneja Marília Mendonça

Marília Mendonça /Reprodução Instagram

Que a cantora sertaneja Marília Mendonça faz um sucesso danado, é inegável. Suas músicas viraram febre nas internet e, como de costume, renderam muitos memes. E foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ comentou nesta última quarta-feira (17), em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, na RedeTV!. Confira!

Veja também:

Após Marcos Mion, Suzana Gullo agradece Michelle Bolsonaro

0
Marcos, Suzana, Jair e Michelle – Reprodução: Instagram

Marcos Mion e Suzana Gullo estão usando suas redes sociais para celebrar a inclusão das informações sobre pessoas com autismo nos censos demográficos. Em um encontro realizado neste último dia 18, o apresentador Marcos Mion desembarcou em Brasília para uma reunião com a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro e o ministro da pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

+ Marcos Mion se reunirá com Michelle Bolsonaro; veja detalhes do encontro

Após Marcos Mion agradecer e homenagear a Primeira Dama, sua mulher Suzana Gullo recorreu as suas redes sociais para fazer o mesmo. Com um click do encontro, Suzana agradeceu a Michelle e declarou que a mesma tem um coração enorme.

“Se o Autismo teve uma vitória , foi principalmente por causa desta grande mulher que tem um coração enorme: @michellebolsonaro”, começou ela na legenda da publicação. 

“Partiu dela o contato com o @marcosmion para entender melhor sobre o Autismo no Brasil . E ontem, o nosso presidente @jairmessiasbolsonaro sancionou a lei que incluirá o Autismo no Censo ! Assim, milhares de famílias que lutam a anos pela causa, não serão mais invisíveis. Que vitória! .
.
Obrigada @michellebolsonaro ! Obrigada meu amor @marcosmion que usa sua voz e sua notoriedade para gritar pelos Autistas”, finalizou ela.

Confira a publicação:

Homenagem de Marcos Mion 

Michelle Bolsonaro e Marcos Mion / Instagram

O apresentador Marcos Mion está bastante feliz com o projeto de lei que o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, sancionou nesta última quinta-feira (18), onde inclui informações sobre pessoas com autismo nos censos demográficos.

Nas redes sociais, ele compartilhou alguns registros do encontro encontro com Bolsonaro, a primeira dama, Michelle Bolsonaro, e o ministro da pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Confira!

Veja também:

Cantor Agnaldo Timóteo se recupera e tem alta

13
Agnaldo timoteo/instagram
Agnaldo timoteo/instagram

Como vocês sabem, o cantor Agnaldo Timóteo, foi internado no último dia 21 de maio em uma unidade de pronto atendimento, quando ele passou mal e precisou seguir para um hospital.

Desde que foi internado, o cantor teve altos e baixos em seu estado de saúde e após um longo período, na tarde desta sexta-feira (19), de acordo, com o Timotinho, assessor e sobrinho de Agnaldo Timóteo, ele recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, ao meio-dia, e deixou a unidade hospitalar exatamente às 14h30. Segundo o assessor, ele vai direto para o Rio de Janeiro.Aos 82 anos, o cantor estava hospitalizado há quase dois meses em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Segundo ainda informações da assessoria ele não viajará de avião e, sim de carro particular. “Ele está muito ansioso e, ao mesmo tempo, feliz para o reencontro com a sua filha adotiva Keit Evellin”, afirmou o representante.

Veja o post:

Agnaldo timóteo/instagram
Agnaldo timóteo/instagram
depoimento Agnaldo timoteo/ instagram
Depoimento Agnaldo timoteo/ instagram

Emocionada

O programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV! desta última quinta-feira (11), foi marcado por um momento de emoção. O jornalista Thiago Rocha surpreendeu a apresentadora Sonia Abrão com uma mensagem especial do amigo Agnaldo Timóteo, que nestes últimos tempos deu um verdadeiro susto nos fãs ao ficar internado.

A simples mensagem foi o suficiente para surpreender e arrancar lágrimas de Sonia Abrão ao vivo. “Um dos momentos mais emocionantes e felizes dos últimos tempos no A Tarde É Sua na minha opinião. Após quase dois meses internado em estado grave, Agnaldo Timóteo me manda mensagem para agradecer a você que se uniu e o colocou nas suas orações”, afirmou Thiago Rocha sobre o momento. Saiba mais

Veja também:

Fora do ar! TV Gazeta acaba com programa de Ronnie Von

2
Ronnie Von – Instagram

Mais uma má notícia para a televisão brasileira! Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Gazeta resolveu acabar com o programa “Todo Seu”, do Ronnie Von. Vale lembrar que a emissora também deu um fim ao “De A a Zuca”, do Celso Zucatelli.

O programa de Ronnie ia ao ar na faixa das 13h30, depois de muitos anos ser levado ao ar na faixa da noite. O apresentador estava na casa desde o anos de 1999 e, no intervalo, antes da estreia do “Todo Seu”, teve uma passagem pela Rede Mulher.

A TV Gazeta enviou um comunicado a imprensa falando sobre o assunto, segundo eles, a grade da emissora está passando por uma reestruturação. Hoje foi ao ar o último programa.

Confira a nota:

“A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho. A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado. A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo. A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento.”

Mari Palma se despede da Rede Globo

Mari Palma – Reprodução: Instagram

Mais uma baixa na Rede Globo! Para a surpresa de muitos internautas, na noite desta última quarta-feira (17), a jornalista Mari Palma usou sua rede social para anunciar sua saída da emissora carioca.

Em seu Instagram, a profissional publicou o seu crachá e contou sobre a sua história na emissora. Além disso, fez suspense e revelou que depois conta o que irá fazer, que vai aproveitar “esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo”. Confira!

Veja também:

Uau! Poliana Rocha, mulher de Leonardo, exibe marquinha de biquíni em local estratégico

4
Poliana Rocha – Reprodução: Instagram

Eita! A jornalista Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, ousou na tarde desta sexta-feira (19) em suas redes sociais. Seguida por mais de 590 mil internautas, ela surpreendeu a todos com um novo registro.

Nesta última quinta-feira (18), Poliana compartilhou um encontro muito especial. Ela reuniu algumas primas em um restaurante em Belo Horizonte, Minas Gerais, para colocar o papo o dia, e tomar um bom vinho … Confira as fotos publicadas!

Após exibir o encontro, ela retornou nesta sexta e ostentou com orgulho a sua nova marquinha de biquíni, conquistada através de um bronzeamento artificial. Nos stories, ela posou deslumbrante e com as mãos levantou um pouco da saia para mostrar a marca feita em sua cinturinha.

Na foto, ela escreveu que amou o bronzeado e marcou a empresa responsável.

Confira as publicações: 

Poliana Rocha – Instagram stories

Além de exibir a marquinha, ela também relembrou um click bem antigo ao lado de seu maridão e brincou ao escrever: “Eu … nenem”.

Confira o antigo registro:

Stories Instagram

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, surpreende ao compartilhar click inusitado com o marido

Poliana e Leonardo – Reprodução: Instagram

De que a onda do aplicativo que envelhece as pessoas tomou mesmo de conta da web, isso está na cara – literalmente. Como você leitor já vêm acompanhando aqui no seu Área Vip, o filtro já passou pelas mãos de milhares de internautas e principalmente entre as celebridades.

Poliana Rocha resolveu usar as redes sociais para compartilhar o resultado em sua conta do Instagram, e causou risada entre os seguidores. Numa montagem feita ao lado do marido, o cantor sertanejoLeonardo, a jornalista surpreendeu … Confira a mudança do casal!

Confira também:

Após sofrer acidente, Henrique Fogaça faz agradecimento

0
Henrique Fogaça (Foto: Divulgação)
Henrique Fogaça (Foto: Divulgação)

Henrique Fogaça sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (19) e assustou seus seguidores ao compartilhar um registro onde estava hospitalizado. O chef contou que havia fraturado a costela e sofreu graves ferimentos no joelho e nas mãos.

Mais tarde, o jurado do programa ‘MasterChef’, da Band, usou suas redes sociais para contar como ele estava e também aproveitou para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos seus seguidores, que encheram sua última postagem com mensagens de apoio e desejando melhoras.

“Saldo de hoje: -2 Costelas quebradas 🦴 -1 Dedo quebrado -Alguns ralados. Obrigado a todas pessoas que estão me mandando mensagens positivas para a minha recuperação”, escreveu Fogaça na legenda do post, onde mostra que está com o dedo e a costela enfaixadas.

Nos comentários, os fã aproveitaram para lamentar o ocorrido desejaram um boa recuperação para o cozinheiro. “Melhoras”, “Fique bem”, “Força Fogaça”, foram algumas das mensagens.

Veja o post:

Após acidente, Padre Marcelo Rossi abre o jogo e faz desabafo

O acidente 

O jurado do ‘MasterChef Brasil‘, reality culinário da Band, o cozinheiro Henrique Fogaça resolveu assustar os seguidores na manhã desta segunda-feira (19). Através de suas redes sociais, o chef compartilhou uma foto em que aparece hospitalizado.

Na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram, o cozinheiro Henrique Fogaça revelou que fraturou uma costela e sofreu graves ferimentos no joelho e nas mãos. Veja!

Fim de casamento

Jurado do programa “Master Chef”, na TV Bandeirantes, o chef de cozinha HenriqueFogaça, ultimamente tem passado por algumas Turbulências em sua vida pessoal. Segundo informação do UOL, o Chef Henrique Fogaça, que até então mantinha um relacionamento com a engenheira  químicaCarine Ludvic, agora está solteiro. Saiba mais!

Veja também: 

Isis Valverde posa de biquíni e é elogiada

0
Isis Valverde/ instagram
Isis Valverde/ instagram

A atriz Isis Valverde está se preparando para voltar às telinhas, ela inclusive dividiu com  seus fãs o seu novo visual ruivo, em preparação para o seu próximo trabalho.

Dedicada, a mamãe do pequeno Rael, tirou esse tempo pra curtir o seu filhote, mas arrumou também um tempinho pra dizer que está sentindo  falta do Sol.

Isis usou as redes sociais nesta fria sexta-feira (19), para publicar uma imagem em que relembra o calor de uma viagem em Fernando de Noronha. No clique, a atriz aparece de biquíni e aproveita o sol no rosto de olhos fechados, com a paisagem paradisíaca ao fundo.

A legenda da imagem é a frase: “Me leve de volta” em inglês.

Os seus fãs logo elogiaram a beleza da atriz. “Eu tenho uma musa“, escreveu uma. Uma outra até conseguiu prestar atenção na paisagem: “Que foto maravilhosa! Que paisagem incrível”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Take me Back 🍀

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Uau! Poliana Rocha, mulher de Leonardo, exibe marquinha de biquíni em local estratégico

Poesia

Sempre demonstrando amor pela vida, pelo filho e pelo companheiro, a atriz Isis Valverde posou em suas redes sociais ao lado do marido. Desta vez, a famosa posou deslumbrante ao lado do amado.

Ao lado de Rael, seu herdeiro, ela fez uma recente homenagem ao pequeno ao fazer uma reflexão em suas redes sociais.

Na foto, ela aparece com um look vermelho, juntinha com o parceiro, André Resende. Na legenda da publicação, no Instagram, a famosa escreveu um pequeno texto, o que se remete a uma poesia, e refletiu: “Depois de estar cansado de procurar, Aprendi a encontrar, Depois de um vento me ter feito frente, Navego com todos os ventos.” escreveu a atriz. Veja o post! 

Leia também:

De férias na Espanha, Duda Nagle fala sobre o primeiro mergulho de Zoe

1
Zoe, Sabrina e Duda – Reprodução: Instagram

Olha a Zoe mais uma vez encantando a web! A pequena está de férias na Espanha ao lado de sua mãe, a apresentadora Sabrina Sato, do seu pai Duda Nagle e também de seus avós por parte de mãe.

Na tarde desta sexta-feira (19), o pai babão Duda, usou a sua rede social para compartilhar mais um momento da viagem em família. Ele publicou em seu feed, um registro ao lado de sua amada e da sua herdeira. No click, o sorrisão de Zoe encantou a todos.

Na legenda da publicação, Duda revelou que a pequena deu seu primeiro mergulho e contou detalhes do momento: “Hoje a Zoe deu o 1o mergulho no mar e foi muito corajosa ☀️🌊 … chorou um pouquinho né?!?! hehehe mas foi emocionante”, escreveu ele.

Confira a publicação:

A apresentadora também posou com a filha e mostrou a felicidade da mesma: “Ela de férias. Só sorrisos”, escreveu ela na legenda.

Recentemente, Zoe, filha da famosa com o ator Duda Nagle, encantou os seguidores com o look praiano, preparada para curtir o verão europeu.

Confira a publicação:

Ambas as publicações receberam muitos elogios através dos comentários: “Lindas! Que alegria!”, “vocês duas estão abalando Barcelona!”, “Coisa mais linda, sempre sorrindo”, “Que linda ! Zoe fazendo bichinhos”, “Lindaas”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

+ Zoe, filha de Sabrina Sato, acompanha a mãe em um local para maiores; Veja!

Sabrina Sato esbanja beleza e surge com assessório caríssimo

Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Curtindo altas férias na Espanha com a família, e longe da TV, a apresentadoraSabrina Sato resolveu fazer uma selfie, algo que deixou claro que não sabia mais fazer, e exibiu um assessório para lá de caro, para os seguidores. Saiba mais!

Confira também:

Papai Dj Alok?; Saiba mais

3
Romana Novais e Alok - Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok – Reprodução/Instagram

Parece que esse ano de 2019 está trazendo muitas surpresas para os casais. Enquanto alguns se separaram em meio a brigas e polêmicas, outros tantos celebram nascimentos de seus herdeiros.

Dessa vez, de acordo com a coluna do Leo Dias no Uol, o papai da vez será o DJ Alok, que se casou com Romana Novais em janeiro de 2019. À época, o casal realizou uma cerimônia invejável, aos pés do ‘Cristo Redentor’.

Segundo o apresentador e blogueiro das estrelas, Leo Dias, Romana Novais está grávida de 4 meses.

O anúncio da gravidez

De forma inusitada e emocionante, foi no palco principal do mega evento Tomorrowland, na Bélgica, que a revelação da gravidez foi feita, logo após uma apresentação de Alok.

“Um anúncio maravilhoso agora, Brasil, escutem! Este jovem homem vai ser papai. Por favor, façam barulho para o papai Alok!”, empolgou o público o mestre de cerimônias.

Confirmação da notícia

Ainda de acordo com o Blog do Leo Dias, a informação referente à gestação de Romana Novais foi confirmada pela assessoria do Dj Alok.

Na realidade, a esposa já havia engravidado de Alok do começo de 2018, mas veio a sofrer um aborto após quase dois meses de gestação.

Em abril, o casal decidiu renovar os votos durante uma viagem à Indonésia, e a renovação foi intimista, reunindo somente o casal, sem nenhum convidado.

Na oportunidade, Romana apareceu ousada, com um vestido com transparência e pérolas.

O começo

Dj Alok e Romana Novais começaram a namorar em 2014, tendo a relação sofrido um rompimento. Porém, o casal reatou e se casou no dia 15 de janeiro de 2019. Atualmente, a próxima surpresa será o bebê tão desejado.

‘Dia mais feliz da minha vida’, diz Romana Novais após casamento com DJ Alok

O DJ Alok e Romana Novais se casaram na manhã desta terça-feira (15), aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, a recém-casada se pronunciou pela primeira vez após a belíssima cerimônia e agradeceu pelo momento e expressou toda sua alegria: “O dia mais feliz da minha vida!”, escreveu ela na legenda da publicação. Leia mais…

Veja também:

Glória Pires celebra prêmio do documentário do marido, Orlando Morais

3
Glória Pires e Orlando Morais/Reprodução
Glória Pires e Orlando Morais/Reprodução

A atriz Glória Pires está irradiante e revelou o grande motivo em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 19.

Glória é super ativa em seu Instagram e vire mexe compartilha click ao lado dos amigos, família, filhas e também ao lado de seu maridão, o músico Orlando Morais. Glória e Orlando estão juntos desde 1987 e são o xodó dos internautas.

Em seu feed, a atriz publicou uma foto de sua filha Antônia ao lado de seu amado e parabenizou os mesmos pelo prêmio que o projeto em que foram responsáveis ganhou no Los Angeles Independent Film Festival de 2019.

“Uma notícia maravilhosa!! 😍 O filme #Orlamundo ganhou o prêmio de melhor documentário pelo Los Angeles Independent Film Festival de 2019! Um projeto incrível, que fala de diálogo, convivência, respeito e diversidade. Meu amor @orlandomorais62, minha fillha @_antoniantonia, genro @wagsantisteban e tantos outros queridos amigos que fizeram parte dessa produção extraordinária, meus parabéns! Vocês merecem o mundo!!!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

A publicação da atriz, como todas as outras, recebeu uma chuva de elogios. Além disso, os merecidos parabéns: “Muito orgulho deles!!!!! Minha doçura!!!”, “Parabéns! !!! Agora estou curiosa pra ver!!!!”, “Parabéns! Sucesso sempre!”, “Merecido amo essa família”, foram apenas alguns dos comentários.

O “Orla Mundo” é uma aventura musical que reuniu diversos convidados famosos: o acordeonista de Madagascar Régis Gizavo, o chinês Guo Gan, que toca um instrumento milenar, as irmãs argentinas Caronni e uma das grandes vozes da África, o malês Kassé Mady Diabaté.

Declaração nas redes sociais 

Orlando Morais e Gloria Pires / Instagram

A atriz Gloria Pires encantou seus seguidores ao compartilhar um click antigo ao lado do seu marido, o músico Orlando Morais. Os dois estão juntos há mais de 30 anos.

Na imagem postada no Instagram, os dois aparecem bem novinhos, e na legenda a global aproveitou para deixar uma linda declaração de amo para o amado, com quem tem três filhos: AntoniaAna Morais Bento. Confira!

Confira também:

Patrícia Abravanel posa com Neymar e faz revelação sobre sua família

0
Patrícia Abravanel / Instagram

Como já havíamos noticiado anteriormente, o jogador Neymar Jr foi até o SBT na última semana para gravar ao lado de Patrícia Abravanel o especial ‘Feliz Natal Brasil Believe 2019’, e também o ‘Jogo das Três Pistas’, do ‘Programa Silvio Santos’. 

Na tarde desta sexta-feira, a apresentadora compartilhou alguns clicks ao lado do craque, e aproveitou para avisar que o programa do seu pai, gravado com ele, vai ao ar neste próximo domingo (21). Os dois disputaram um contra o outro e a filha do patrão aproveitou para perguntar se os seus seguidores adivinhavam quem ganhou a brincadeira.

“Domingo tem “Jogo das 3 Pistas” com @neymarjr!!! Amei jogar com ele!! Quem será que levou a melhor, NeymarXPatricia??”, questionou ela.

Depois em outro post Patrícia aproveitou para fazer uma revelação sobre a sua família, em relação ao jogador. “Sou fã, meu filho é fã, meus sobrinhos são fãs. Levei todo mundo e a tietagem foi grande mesmo!!”, contou a apresentadora, que aparece ao lado de Silvio, da irmã Daniela Beyruti, do filho mais velho, Pedro, e de mais dois sobrinhos.

Nos comentários, Neymar falou sobre a gravação do programa. “Foi muito legal”, disse o atacante.

Veja os clicks:

Foto com Silvio Santos

Na última semana nas redes sociais do Instituto Neymar Jr, foi compartilhado uma foto do jogador ao lado do dono do SBT, Silvio Santos. Na legenda eles contaram que ele além de gravar o programa com Patrícia, ele também participou do ‘Jogo das Três Pistas’.

Aconteceu hoje um encontro que nos enche de orgulho! @neymarjr esteve no @sbtonline para gravar as chamadas do Feliz Natal Brasil Believe 2019 com a @patriciaabravanel, Concerto de Natal em prol do INJR, e encontrou nada mais nada menos do que Silvio Santos! O atleta também participou do quadro Jogo das Três Pistas da emissora!”.Veja o post!

Veja também:

Mini Eduardo Costa! Irmão do cantor relembra foto da infância com a família

0
Weliton, Sara, Eduardo e Maria Costa – Instagram

Que bela surpresa do cantor Weliton Costa aos seus mais de vinte e um mil seguidores! Nesta última quinta-feira (18), dia do famoso TBT, o irmão do sertanejo Eduardo Costa usou os stories de seu Instagram para compartilhar um click bem antigo familiar.

Quem acompanha Weliton no Instagram, sabe bem que ele curte compartilhar e se declarar a sua linda família. Além de Eduardo Costa como irmão, os músicos também tem uma irmã, a Sara Costa.

+ Sertanejo Eduardo Costa entra com a noiva em casamento; Veja fotos!

Na opção dos stories, o também cantor publicou o registro em que é possível vê-lo ainda criança, bem ao lado de Eduardo Costa que vestia uma camiseta regata branca, e um pouco mais para frente, aparece a irmã sentada no colo de uma parente.

Weliton optou por não escrever quase nada na foto, apenas fez uma seta indicando que era ele e a escrita #tbt acompanhada de um coração. Alguns stories depois, uma amiga deu print e marcou todos os que estavam presentes no registro.

Confira a publicação:

Reprodução: stories instagram

Perda na família

Weliton e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Luto! Uma notícia muito triste tomou conta da família do cantor sertanejo Eduardo Costa na manhã deste último dia 12 de julho.

Nas redes sociais, o irmão do músico, Weliton Costa, e a irmã, Sara Costalamentaram a triste perda do primo Cirineu, após um grave acidente de moto que o levou a óbito na hora. Saiba mais detalhes sobre o triste ocorrido!

+ Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Fiquei muito abalado”

Confira também:

Whindersson Nunes comemora mais uma conquista da esposa, Luisa Sonza

3
Whindersson Nunes e Luisa / Sonza/ instagram
Whindersson Nunes e Luisa / Sonza/ instagram

Luisa Sonza iniciou sua primeira turnê em São Paulo, e o humorista Whindersson  Nunes mostrou que é o fã numero 1 da esposa, ao vê-la no palco ele não conteve a emoção.

Com a plateia animada a loira cantou os seus maiores hits e apostou em uma grande produção, e nada melhor do que a família nesse momento.

Whindersson estava na platéia, conferiu tudo de pertinho, e vibrou muito com a performance da esposa. Esse foi o primeiro show da turnê da famosa com o álbum tão aguardado pelos fãs.

Além disso, ela comemorou seus 21 anos diretamente do palco. Em uma bela homenagem a Luisa, ele se declarou:

Ontem no primeiro show da sua turnê eu só constatei o óbvio, qualidade! Você fez o que disse que ia fazer. Vi toda a sua criação, todo o estudo do conceito, todo o empenho e dedicação, e eu só conseguiu me tornar mais fã, tu é foda, hoje é seu dia, na verdade todos os dias são seus, eu amo você! Feliz 21 anos amor! Você é f***!!”.

Apaixonados um pelo outro, eles vivem fazendo declarações na web, o comediante está se recuperando de uma depressão e recentemente passou por uma cirurgia recebendo todo o carinho de Luisa.

Veja o post:

Doença

Neste último domingo (14), a revista eletrônica dominical da TV Globo, ‘Fantástico‘, exibiu uma entrevista exclusiva com o youtuber Whindersson Nunes. Na conversa, o humorista falou pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão que vem enfrentando. Saiba mais.

Leia também:

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, celebra encontro com as primas: ‘Muito bom estar com vocês’

1
Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha, a mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para compartilhar um encontro muito especial.

É que a mãe do cantor Zé Felipe reuniu algumas primas em um restaurante em Belo Horizonte, Minas Gerais, para colocar o papo o dia, e tomar um bom vinho. No Instagram, ela celebrou o momento especial.

“Minhas primas!!!! Minha essência….sempre muito bom estar com vcs, me renovo…”, escreveu ela.

Nos comentários os fãs elogiaram a mulherada. “Família maravilhosa”, disse uma internauta. “Ê Poliana que família de mulheres lindas, parabéns”, elogiou outra. “Como é bom estar ao lado de quem a gente gosta é de quem realmente gosta da gente”, afirmou mais uma.

Veja o post:

Declaração inusitada

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais para compartilhar um #TBT recente. É que no último fim de semana aconteceu o Festival Villa Mix 2019, onde o marido dela foi uma das atrações.

O sertanejo então decidiu fazer uma declaração inusitada para a esposa, na frente de uma grande multidão, antes de começar uma das suas músicas… Saiba mais!

Click inusitado

Poliana Rocha decidiu entrar na febre do aplicativo que envelhece as pessoas. Ela resolveu usar as redes sociais para compartilhar o resultado em sua conta do Instagram, e causou risada entre os seguidores.

Numa montagem feita ao lado do marido, o cantor sertanejo Leonardo, a jornalista surpreendeu ao embarcar na nova modinha, e na legenda, torceu para que envelhecesse com saúde ao lado do amado. “Nós……velhinhos!!!! #rendendoamoda!!! O importante é viver e poder envelhecer com saúde,se Deus quiser!”, declarou. Veja o post!

Veja também:

Tiririca aparece ao lado da esposa, Nana Magalhães, e comemora a união do casal

2
Tiririca e Nana magalhães/instagram
Tiririca e Nana magalhães/instagram

O comediante  e também deputado federal, Tiririca, está em fase de comemoração. Ele que mantém uma relação duradoura com a esposa, Nana Magalhães, não poupou elogios e agradecimentos à esposa.

O casal está em Cancún, no México, para comemorar juntinhos o aniversário de casamento, ao lado da sua bela amada.

O humorista, nesta sexta-feira(19), usou as redes sociais para falar desta data comemorativa, e pediu que Deus continue abençoando o casal.

Hoje estamos completando 22 anos de casados. É uma vida. Passa um filme na minha cabeça. Tanta coisa que passamos juntos. Peço que Deus continue nos abençoando, protegendo e dando muita saúde pra gente poder viver ainda muito mais“, escreveu ele.

Veja o post – deslize:

Cantora

O deputado federal, Tiririca, é famoso por sua originalidade na comédia, e acabou inspirando uma de suas filhas, a seguir assim como ele, uma carreira artística.

A filha em questão, trata-se da primogênita do humorista, Erylandia Mariano, conhecida como Ery. Em breve, ela se lançará como cantora sertaneja. Atualmente com 28 anos, ela já gravou o seu primeiro clipe, chamado de ‘Homem Original’, que em breve será lançado no YouTube. O clipe, teve a participação de MC Koringa. Saiba mais!

Em vídeo, Tiririca zoa fotos de biquíni postadas por Preta Gil

O deputado federal e humorista Tiririca divulgou um vídeo em sua conta oficial do Instagram tirando sarro da cantora Preta Gil.

A cantora têm usado a rede social para postar diversas fotos de biquíni, incentivando as mulheres a aceitarem seu corpo como ele é. O humorista, aproveitando a deixa, aparece de biquíni e começa a ser filmado pelos pés, só depois revelando que não era a Preta Gil, como se tivesse engando seus seguidores. Veja o vídeo!

Veja também:

Ator José de Abreu ofende Eduardo Bolsonaro

50
José de Abreu/Reprodução Twitter
José de Abreu/Reprodução Twitter

Desde que se autoproclamou presidente da república do Brasil, o ator José de Abreu, que até então morava na Europa, vem criando polêmicas e rixas com políticos e pessoas públicas, alegando defender suas ideias.

Fazendo questão de expor seu posicionamento político e fazendo duras críticas ao governo atual, José de Abreu não perdeu a oportunidade de dar pitaco em um assuntos mais comentados recentemente: a possível nomeação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente em exercício, como embaixador dos Estados Unidos.

Seja nas redes sociais ou na TV, José de Abreu parece ter vindo com ideologias firmes e, com apoio de muitos fãs e seguidores, parece não se importar com a repercussão do que fala em público.

O que aconteceu dessa vez?

Jose de Abreu e Eduardo Bolsonaro / Montagem: Divulgação / Instagram

“Torço para que o energúmeno filho assuma logo a embaixada”, disse José de Abreu, se referindo ao filho do presidente Jair Bolsonaro.

Ao publicar em suas redes sociais que estaria preparado para assumir o cargo na embaixada, Eduardo Bolsonaro chegou a virar motivo de chacota na web.

Ele citou, como experiência, que já fritou hambúrgueres em uma rede de fast food americana que serve lanches e porções de frango.

Mais uma vez, o ator José de Abreu expôs sua opinião:

Fãs de José de Abreu fazem ‘vaquinha’ para pagar multa do ator
Após a condenação do ator José de Abreu, a pagar uma multa ao tradicional Hospital Israelita Albert Einstein, nessa última sexta-feira (6), o ator descobriu que pode mesmo contar com seus fãs mais fervorosos.

José de Abreu passou a receber donativos em dinheiro dos fãs, seguidores e internautas em geral, que sentem-se ‘representados’ pelas publicações que o ator vem postando em suas redes sociais.

A ‘vaquinha’ foi idealizada através de um site dedicado a arrecadação virtual de valores, e diz em sua introdução: “Vamos ajudar o Zé de Abreu a pagar a indenização imposta pelo judiciário na ação movida pelo Hospital Albert Einstein e o Zé ajudará instituições que cuidam de crianças com câncer e idosos, doando a mesma quantia alcançada na ‘vakinha’ somada ao valor excedente”. Saiba mais…

Veja também:

Marcos Mion homenageia Michelle Bolsonaro após vitória para o autismo

0
Michelle Bolsonaro e Marcos Mion / Instagram

O apresentador Marcos Mion está bastante feliz com o projeto de lei que o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, sancionou nesta última quinta-feira (18), onde inclui informações sobre pessoas com autismo nos censos demográficos.

Nas redes sociais, ele compartilhou alguns registros do encontro com Bolsonaro, a primeira dama, Michelle Bolsonaro, e o ministro da pasta da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Mion aproveitou para fazer uma homenagem para Michelle, e contou que ela foi fundamental para que o autismo ganhasse espaço e a inclusão no censo.

“Se hoje o autismo teve uma vitoria, foi principalmente por causa desta mulher que tem um coração enorme: @michellebolsonaro. Partiu dela o contato comigo para entender melhor sobre o autismo no fBrasil. Me ouviu por horas e rapidamente convocou uma audiência para tratarmos sobre a questão do momento: a inclusão de dados sobre autismo no Censo2020. Pensa que não temos nenhum número oficial até hoje de quantos autistas existem no país e nem onde estão! Para surpresa de todos, depois de 2 horas de reunião (de um total de mais de 4 horas!), o @jairmessiasbolsonarosoube da audiência e pediu para ser transferida para seu gabinete pois ele queria participar. Toca todo mundo pra van pra ir do Ministério da Cidadania pro Palácio. Kkkk!”, começou a explicar.

“Depois de dar a entender que vetaria a lei através das redes sociais, para surpresa de todos o presidente me deu a palavra para entender por que eu estava lá e perguntou o que o povo queria. “O povo quer o Censo, presidente”. Foram 2 horas com muito cabo de guerra e mesmo não sendo a minha opinião pessoal eu prometi que ia representar a minha comunidade autista. A vontade da maioria. As milhares de famílias invisíveis! Então frisei que eu queria o Censo em nome de todos que batalham pela causa há décadas! Movimentos como o MOAB, o Capricha na Inclusão, a ABRAÇA, além da de pessoas incríveis como minha querida mentora no autismo @fatimadekwant e @berenicepiana , além da Deputada autora da lei, a @carmenzanotto_deputada – longe de ser uma vitória minha! Deus só me escalou pra ter o dom da palavra naquele momento para reverter uma causa perdida”, continuou.

“Pra quem tem fé, o impossível é questão de tempo. Pra quem tem Deus não existem causas perdidas! Em nome da vontade da comunidade autista o Jair Bolsonaro sancionou a lei ali mesmo na hora! Ainda pediram pra ele esperar até dia 26 e ele questionou “Pra que? Pra ter dor de cabeça até lá? Essa questão já está decidida”. Assim. Na hora! Que vitória para o autismo! Não tenho palavras pra descrever o que sinto hoje. É maior que missão, é um propósito! Deus me colocou ali pra representar a todos e eu só posso dar toda honra e toda glória à Ele, Jesus! MEU PARTIDO É O AUTISMO”, finalizou agradecendo.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Se hoje o autismo teve uma vitoria, foi principalmente por causa desta mulher que tem um coração enorme: @michellebolsonaro 👏🏼👏🏼 . Partiu dela o contato comigo para entender melhor sobre o autismo no Brasil. Me ouviu por horas e rapidamente convocou uma audiência para tratarmos sobre a questão do momento: a inclusão de dados sobre autismo no Censo2020. Pensa que não temos nenhum número oficial até hoje de quantos autistas existem no país e nem onde estão! . Para surpresa de todos, depois de 2 horas de reunião (de um total de mais de 4 horas!), o @jairmessiasbolsonaro soube da audiência e pediu para ser transferida para seu gabinete pois ele queria participar. . Toca todo mundo pra van pra ir do Ministério da Cidadania pro Palácio. Kkkk! . Depois de dar a entender que vetaria a lei através das redes sociais, para surpresa de todos o presidente me deu a palavra para entender por que eu estava lá e perguntou o que o povo queria. . – “O povo quer o Censo, presidente”. . Foram 2 horas com muito cabo de guerra e mesmo não sendo a minha opinião pessoal eu prometi que ia representar a minha comunidade autista. A vontade da maioria. As milhares de famílias invisíveis! Então frisei que eu queria o Censo em nome de todos que batalham pela causa há décadas! Movimentos como o MOAB, o Capricha na Inclusão, a ABRAÇA, além da de pessoas incríveis como minha querida mentora no autismo @fatimadekwant e @berenicepiana , além da Deputada autora da lei, a @carmenzanotto_deputada – longe de ser uma vitória minha! Deus só me escalou pra ter o dom da palavra naquele momento para reverter uma causa perdida. . Pra quem tem fé, o impossível é questão de tempo. Pra quem tem Deus não existem causas perdidas! Em nome da vontade da comunidade autista o @jairmessiasbolsonaro sancionou a lei ali mesmo na hora! Ainda pediram pra ele esperar até dia 26 e ele questionou “Pra que? Pra ter dor de cabeça até lá? Essa questão já está decidida”. 😳Assim. Na hora! Que vitória para o autismo! . Não tenho palavras pra descrever o que sinto hoje. É maior que missão, é um propósito! Deus me colocou ali pra representar a todos e eu só posso dar toda honra e toda glória à Ele, Jesus! MEU PARTIDO É O AUTISMO💙

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

O pedido de Romeo 

Marcos Mion (Foto: Instagram)
Marcos Mion e o filho Romeo / Instagram

O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais para celebrar um projeto de lei que foi aprovado pelo Senado no começo do mês passado. O Projeto de Lei 139/2018 prevê a inclusão de informações sobre pessoas com autismo nos censos demográficos, e é de autoria da deputada Carmem Zanotto (Cidadania-SC) e agora, após a aprovação dos senadores, segue para sanção presidencial.

Foi então que, Romeo, o filho mais velho de Mion, roubou a cena ao fazer um pedido para o presidente Jair Messias BolsonaroConfira o pedido de Romeo!

Veja também: 

Marcos Mion comemora vitória para o autismo ao lado do presidente Bolsonaro

Nasceu! Ator Bernardo Mesquita é pai pela primeira vez

0
Bernardo Mesquita/ Instagram
Bernardo Mesquita/ Instagram

Bernardo Mesquita ficou conhecido por ser o príncipe de Sasha, filha de Xuxa Meneguel, na época no filme “O Mistério de Feiurinha”.

O ator, esteve na novela “Duas Caras”, Globo (2007), e por último na Record (2017), na novela “O Rico e  Lázaro”.

Bernardo, aos 26 anos, é pai pela primeira vez. Ele e a namorada, Julia Mckenzie estão felizes da vida com a chegada do primeiro filho do casal, Bento.

Nesta sexta feira (19), ele usou as redes sociais para  compartilhar com amigos e fãs esse momento especial, o nascimento do primeiro herdeiro. “Bem vindo grande amor da minha vida”, escreveu o ator ao compartilhar uma foto com o pequeno Bento nos braços no Instagram.

Bento nasceu na manhã desta sexta-feira (19), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os internautas e fãs do ator, só elogiaram.“Parabéns papai”, disse um. “Que demais, irmão parabéns papai”.

Entre tantas mensagens de carinho, o cantor Felipe Araújo também deixou uma mensagem carinhosa ao ator. “Que coisa linda papai! O maior amor do mundo”, escreveu o cantor.

Veja o post:

View this post on Instagram

Bem vindo grande amor da minha vida. 🙏🏻❤️

A post shared by Bernardo Mesquita (@bernardopmesquita) on

Nascimento 2

Mohana e Juliano – Reprodução: Maysa Barra Photo

Notícia boa, nasceu mais um bebê no mundo dos famosos! Parabéns aos mais novos papais, Mohana e o cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique.

Mohana Do Couto deu à luz a primeira filha do casal na noite desta última quarta-feira, 17. A herdeira do cantor recebeu o nome de Maria Antônia e nasceu em Palmas, no Tocantins. Mãe e filha passam bem. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do sertanejo. Saiba mais.

Veia também:

Juliana Paes é flagrada com as amigas em momento íntimo; Veja!

2
Juliana Paes – Instagram/Reprodução

Encantando por onde passa, a atriz Juliana Paes aproveitou para curtir um momento ao lado das amigas, durante uma folguinha.

Recentemente, como já noticiado aqui no Área Vip, a famosa deu uma bronca em outro ator famoso, por causa de uma foto.

Nesta quinta-feira (18), a global e interprete na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, foi vista em um shopping, no Rio de Janeiro, acompanhada das colegas, suas amigas, em um clima de diversão e descontração.

Juliana ainda parou em alguns momentos para atender aos pedidos dos fãs, que lhe reconheceram e não perderam a oportunidade de pedir uma foto com a famosa.

Veja:

Foto: Jose Humberto / AG News
Foto: Jose Humberto / AG News
Foto: Jose Humberto / AG News

De volta ao passado

Bateu saudade? De volta ao passado, para relembrar os momentos em que passou em sua carreira, Juliana Paes participou do #tbt, na quinta-feira, 4 de julho.

A famosa relembrou a minissérie Gabriela, da TV Globo, na qual foi protagonista. Na legenda da publicação, ela escreveu: Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim… (vocês completam!) Hahahahaha! Dá pra acreditar que ontem fez sete anos que gravamos essa cena? Como passa rápido! Que saudades de interpretar essa personagem tão incrível! Foi uma honra!”, disse… Leia mais! 

Ensolarada 

Uma beldade! Sempre bela, com muito estilo e sensualidade, a atriz Juliana Paes, no ar na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, encantou os seguidores mais uma vez, ao surgir deslumbrante nas redes sociais.

No domingo, 30 de junho, ela surgiu esbanjando beleza ao posar diante dos raios de sol, em uma pose para lá de conceitual.

“Bom dia!”, escreveu ela, na legenda da publicação, desejando um bom domingo aos seguidores… Veja a foto! 

Sensualizando 

No domingo, 23 de maio, a atriz global Juliana Paes resolveu passar um dia na praia, curtindo um momento de lazer. Depois de muitas gravações de “A Dona do Pedaço”, ela resolveu tirar uma folga para descansar.

Em seu Instagram, ela postou uma foto aonde aparece sensualizando com um pirulito na boca, de óculos espelhado, com o sol ao fundo da imagem, deixando os fãs eufóricos… Leia mais! 

Veja também:

Marido de Juliana Paes sai de férias com os filhos e atriz manda recado

Histórico! ‘Balanço Geral SP’ e ‘A Hora da Venenosa’ garantem o melhor primeiro semestre desde a estreia

4
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi – Foto: Antonio Chahestian/Record TV

O Balanço Geral SP’ e o quadro ‘A Hora da Venenosa’ conquistaram a melhor média do primeiro semestre desde as suas estreias, em agosto 2012 e janeiro de 2014, respectivamente.

O programa, comandado por Reinaldo Gottino, registrou, entre janeiro e junho deste ano, 9,1 pontos de média e share de 21%. Com estes índices, o jornalístico obteve um crescimento de 5% com relação ao mesmo período no ano anterior, quando marcou 8,6 pontos de média.

‘A Hora da Venenosa’, que é apresentada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou, nos primeiros seis meses deste ano, 10,7 pontos de média e 24% de share. Com relação ao ano anterior, quando marcou 9,8 pontos de média, a atração cresceu em 9%.

Confira os números abaixo:

Balanço Geral SP – Médias do primeiro semestre (2013-2019)

2019 – 9,1 pontos de média

2018 – 8,6 pontos de média

2017 – 8,0 pontos de média

2016 – 8,4 pontos de média

2015 – 6,5 pontos de média

2014 – 6,5 pontos de média

2013 – 5,9 pontos de média

A Hora da Venenosa- Médias do primeiro semestre (2014-2019)

2019 – 10,7 pontos de média

2018 – 9,8 pontos de média

2017 – 9,3 pontos de média

2016 – 10 pontos de média

2015 – 7,7 pontos de média

2014 – 7,3 pontos de média

Apresentador do ‘Balanço Geral’ morre aos 38 anos

Hoje em Dia fecha o primeiro semestre como a melhor média de audiência dos últimos 10 anos

Hoje em Dia (Antonio Chahestian/Record TV)
Hoje em Dia (Antonio Chahestian/Record TV)

O programa Hoje em Dia fechou o primeiro semestre deste ano com a média de 5 pontos e 16% de share no Painel Nacional de Televisão (PNT). Isso representa um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2018, quando o programa fechou o semestre com 4,6 pontos. Em 2019 essa média é a melhor dos últimos 10 anos.

No mês de junho, o matinal fechou com 4,7 e garantiu o segundo lugar em todo o país. O programa ainda fechou o semestre com 5,3 pontos na Grande São Paulo, 7% a mais do que no ano passado, quando teve 4,9 pontos de média. Saiba mais!

Veja também: 

De férias, Roberto Justus leva a sogra em viagem

2
Roberto Justus e Ana Paula Siebert/instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert/instagram

O apresentador e empresário Roberto Justus sempre que tem um tempinho faz as malas e embarca para tirar alguns dias de descanso, e dessa vez o destino escolhido foi Miami, nos Estados Unidos.

E aproveitando que o aniversário de dez anos da filha caçula, Rafaella Justus, fruto do seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro, está chegando, ele viajou com ela e também com a esposa Ana Paula  Siebert e a sogra, para aproveitar o restinho das férias escolares da herdeira.

Nesta sexta feira (19), antes da viagem, Roberto postou uma foto ao lado das mulheres e na legenda disse: “Começando a segunda parte das férias, agora com a família! Destino Miami...” escreveu ele.

Ana paula Siebert também postou a mesma foto nas redes sociais e escreveu: “Miami, viagem de família, com direito a sogra né Roberto?, mamis linda! Lá vamos”, escreveu a loira.

Veja o post:

Alok faz uma surpresa para sua amada

O amor esta no ar 

Ah, o amor! Casadíssimos e muito felizes, obrigado, Ana Paula Siebert Roberto Justus estão só curtição. De férias em Ibiza, na Espanha, a modelo está fazendo uma viagem íntima com o empresário, e após ter promovido um momento delicado no percurso, a musa resolveu fazer um flagra do companheiro durante ida a uma balada ao ar livre. Veja!

Gravidez?

O último final de semana foi de descanso para Ana Paula Siebert. A mulher de Roberto Justus surgiu de biquíni em um click publicado na web, e ainda que exibisse o seu corpo definido, a modelo não escapou de especulações dos fãs sobre a chegada de um possível bebê.

Em sua conta do Instagram, a loira surgiu de biquíni branco na piscina, com uma linda paisagem paradisíaca tomando conta do registro, e legendou: “Cinquenta tons de azul”, escreveu. A ex-Aprendiz não escapou dos comentários dos internautas, que torceram para que ela estivesse esperando um filho do apresentador da Band. Saiba mais!

Veja também:

Tensão! Ana Paula Siebert, Esposa de Roberto Justus, curte Ibiza e reclama dos turistas

Grazi Massafera surge poderosa com vestido e é aclamada; Veja!

0
Grazi Massafera – Instagram/Reprodução

Poderosa e emponderada, a global Grazi Massafera não cansa de arrancar suspiros dos seguidores nas redes sociais. A musa do Brasil surgiu deslumbrante ao posar para a foto e exibir o look.

Anteriormente, a famosa abriu o coração ao falar da mãe e das dificuldades que sofreu, como já noticiado pelo Área Vip. 

Desta vez, nesta quinta-feira (18), a ex-mulher do ator Cauã Reymond, surpreendeu com um vestido arrasador e cheio de brilho, ao posar na porta de um elevador, levando os internautas a loucura, nas redes sociais.

Na legenda da publicação, Grazi escreveu: “Boa noite, bem basiquinha”

Veja:

View this post on Instagram

Boa noite ✨ bem basiquinha

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Alvoroço 

O ator Cauã Reymond provocou um grande alvoroço na web na quinta-feira, 27 de junho. É ele curtiu um click ousado da sua ex-mulher, a atriz Grazi Massafera.

No Instagram, a loira compartilhou um #tbt onde aparece completamente nua, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. Ao ver a postagem no feed, o global fez questão de curtir e empolgou os fãs. Nos comentários vários internautas falaram sobre a atitude de Cauã. Saiba mais!

Juntos novamente?

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados desde 2013, mas recentemente os dois surpreenderam os fãs das redes socais. É que o ex-casal voltou a se seguir no Instagram, pegando os fãs de surpresa.

Atualmente, o ator está casado com a modelo Mariana Goldfarb, já a musa está solteira após terminar o seu relacionamento de quase três anos com o empresário e advogado Patrick Bulus. Cauã e Grazi são pais de Sofia, e eles dividem a guarda da menina.

Presente do ex

Grazi Massafera será a protagonista da próxima novela das 19h, ‘Bom Sucesso’, onde interpretará a costureira Paloma, uma mulher forte e determinada. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano.

Sempre muito estilosa, mas também bastante adepta a produções mais confortáveis, a atriz confessou que relembrou as coisas mais simples ao se deparar com sua nova personagem. Massafera também falou sobre a sua relação com a moda e também fez uma revelação envolvendo seu ex-marido, o ator Cauã Reymond… Leia mais! 

Veja também: 

Grazi Massafera dedica à mãe nova personagem em ‘Bom Sucesso’

Diferente, Gracyanne Barbosa posa elegante e pega internautas de surpresa; Veja!

0
Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

A famosa e musa fitness Gracyanne Barbosa, está dando o que falar nas redes sociais, com suas poses ousadas e para lá de quentes. Isso porque, a musa não esconde o corpo e a rotina puxada para buscar o padrão de beleza que almeja.

Anteriormente, como já noticiado aqui no Área Vip, a famosa e esposa do cantor Belo, comemorou uma importante decisão. 

Na noite desta quinta-feira, 18 de julho, a modelo resolveu inovar e apareceu toda vestida, em seu Stories do Instagram, esbanjando o look elegante, pronta para participar de um evento, impressionando os seguidores.

Veja:

Instagram/Reprodução

Como veio ao mundo

A musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do pagodeiro Belo, resolveu causar na tarde de domingo, 23 de junho. A morena usou as redes sociais para compartilhar um click altamente provocante em que aparece como veio ao mundo.

Na imagem, completamente nua, a musa fitness aparece deixando o bumbum em evidência. Gracyanne Barbosa aproveitou para filosofar no espaço das legendas: “Padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração também”… Leia mais! 

Acusação

Polêmica no mundo fitness! O blog do jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias trouxe à tona uma verdadeira desavença entre a musa fitness Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni.

De acordo com as informações, as duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, e Gracyanne Barbosa descobriu que Juju Salimeni tentava passar a perna na hora de fechar novos contratos, com a ajuda de sua mãe, oferecia cachês mais baratos para que os contratantes não chamassem a morena, e sim, a loira.

“Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram… Leia mais! 

Veja também: 

Gracyanne Barbosa e Belo causam com foto ousada na web e cantor se declara: “Meu único e verdadeiro amor”

Power Couple Brasil: Gugu anuncia resultado da ‘Prova das Mulheres’

0
Power Couple Brasil / TV Record
Power Couple Brasil / TV Record

Na última terça-feira, dia 16/7, André Marinho e Drika deram adeus ao Power Couple Brasil. Com isso, somente quatro casais ainda permanecem na competição: Ju Valcézia e Ricarddo Manga, Daniel Saullo e Mariana Felício, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e André Coelho e Clara.

Até o fim do jogo, eles ainda terão de enfrentar alguns desafios, como, por exemplo, a prova das mulheres que aconteceu nesta última quinta-feira (18), e dá início ao último ciclo do reality show.

Na tarefa, as esposas precisavam libertar os maridos, que estavam presos em um banheiro de uma casa. Para isso, elas teriam de mostrar que, além de conseguirem resolver enigmas, são também boas de memória em relação à história do casal. Os parceiros poderiam ajudá-las dando algumas dicas.

‘Power Couple’: Nicole Bahls revolta Marcelo Bimbi após grande erro durante prova

O resultado da prova

O apresentador Gugu Liberato anunciou o resultado da última ‘Prova das Mulheres’ da temporada. Mariana Felício ficou em primeiro lugar após concluir a atividade no tempo de 20 minutos e 23 segundos.

Clara também cumpriu a atividade e ficou em segundo lugar com 28 minutos e 44 segundos.

Nicole Bahls e Ju Valcézia perderam a prova e fizeram o desafio em 46 minutos e 49 segundos e 48 minutos e 32 segundos, respectivamente.

Power Couple: André Coelho é alvo de críticas nas redes sociais após fazer trocadilho com nome de Gugu

Data da grande final definida

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e Manga, Mariana e Daniel, André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Bimbi e André Marinho e Drika – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Confira detalhes!

Veja também:

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?

Rapaz passa mal e acaba morrendo após show do sertanejo Felipe Araújo

0
Felipe Araújo /Reprodução YouTube

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta última quinta-feira (19). Um jovem rapaz, de apenas 25 anos Paulo Sérgio Petinate foi encontrado morto em uma estrada próxima onde acontecia o show do sertanejo Felipe Araújo, na  77ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro, no interior do Rio de Janeiro.

Segundo informações da prefeitura de Cordeiro, o rapaz foi encontrado por um segurança em uma estrada que dá acesso ao estacionamento do local em que o show do sertanejo Felipe Araújo foi realizado. O homem acionou o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local e tentou reanimá-lo, no entanto, ele acabou não resistindo.

Rapaz que morreu /Reprodução Redes Sociais

Em nota a Prefeitura de Cordeiro, lamentou a morte de Paulo: “Embora tenha sido um fato totalmente isolado, ocorrido fora dos limites do Parque de Exposições Raul Veiga, a administração municipal e a organização do evento se unem para externar todo seu pesar pelo ocorrido, lamentando a perda de uma pessoa tão jovem e informando que acompanham atentamente o desfecho das investigações”.

Cantor sertanejo morre de infarto

Um cantor sertanejo morreu de infarto na cidade de Marília, no interior de São Paulo. As informações são do ‘Jornal do Povo’, veiculado na região.

O cantor sertanejo, que despontou na carreira no final dos anos 80, cantando com o sobrinho, além da música, teve um importante trabalho como coordenador da secretaria de Cultura de Marília e atualmente tinha uma empresa de Lava Rápido. Saiba mais!

Cantor sertanejo é preso após participar de Programa de TV

Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Veja!

Veja também:

Sertanejo Felipe Aráujo lamenta morte: “Agora vai conhecer o verdadeiro amor”

Perseguição? Novamente, Bruna Marquezine é fortemente atacada e ofendida; Veja!

0
Bruna Marquezine – Reprodução/Globo

Não está sendo fácil para a atriz Bruna Marquezine. A famosa está sendo fortemente xingada nas redes sociais, por um internatuta, ou melhor, por um hater.

Recentemente, a famosa causou tumulto ao chegar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, coo foi noticiado aqui no Área Vip. 

Na tarde desta quarta-feira (17), após ser chamada de sub-celebridade, por um seguidor, ela voltou a receber ofensas gratuitas e fortemente pesadas: “Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira”, disse um usuário da rede social Twitter.

A famosa não ficou calada e partiu para o ataque: “Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!”, detonou, irônica.

Os fãs de Bruna, saíram em defesa da artista: “Esqueceram de dizer atriz foda, morena linda, modelo excepcional e sorriso lindo”, enalteceu um seguidor.

Polêmica 

Nestas últimas semanas, a atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma verdadeira polêmica após desabafar sobre uma foto que uma fã tirou. No comentário da famosa, ela achou a atitude da admiradora um pouco invasiva.

Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite de quinta-feira, 27 de junho, Bruna Marquezine comentou sobre a polêmica após o comentário que fez reprovando a atitude do fã… Leia mais! 

Três looks diferentes 

Quanto arraso! Bruna Marquezine roubou a cena no MTV Miaw 2019, premiação musical que aconteceu na noite de quarta-feira, 3 de julho, e que deu o que falar.

A morena surgiu com três trocas de roupa, ostentando beleza e simpatia, arrasando durante a sua passagem pelo evento. Recentemente, Bruna estava em Paris, na França, e parece ter aproveitado bastante a viagem no país europeu. 

Para subir ao palco, ela escolheu por outro vestido, desta vez trabalhado nas plumas, deixando as pernas à mostra. Já no after party, Bruna surgiu de legging brilhante e top rosa, na cor neon… Leia mais! 

Climão! 

Amizade verdadeira, algo que deve-se valorizar! Entre essas duas, não há dúvidas de que haja muito amor e companheirismo. Na quarta-feira, 3 de julho, a cantora Priscilla Alcântara completou mais um ano de vida, porém, parece que alguém havia esquecido da data tão importante.

A atriz Bruna Marquezine, muito amiga da cantora gospel, foi questionada por um seguidor nas redes sociais, sobre o motivo de não ter feito uma homenagem pública para a famosa e decidiu esclarecer o que havia acontecido… Leia mais! 

Veja também: 

Bruna Marquezine se revolta ao ser chamada de sub: “Me erra”

Manu Gavassi responde fã e deixa duvida no ar; Entenda

0
Manu Gavassi/instagram
Manu Gavassi/instagram

Manu Gavassi acabou de voltar de uma viajem a Nova York, onde foi realizar alguns trabalhos. Ela sempre que pode divide com os fãs um pouco da sua rotina, ativa nas redes sociais a cantora resolveu fazer um jogo de perguntas.

A artista usou a internet nesta quinta-feira (18), e respondeu aos fãs em seu Instagram Stories e fez um comentário sincero. Isso porque um internauta quis saber “como era ser hétero”.

Manu então respondeu o seguidor e brincou: “Não dá mais para ser hétero no Brasil”. Com a resposta ela deixou no ar se seria bissexual.

Mais tarde a cantora se explicou no Instagram. “Desculpa decepcionar, mas não sou bissexual. É só que tá difícil ser hétero mesmo…”, explicou ela.

O jogo de perguntas continuou, e ela foi questionada se aceitaria a paquera com o boy que escreve jeito com “g”. Ela foi bem sincera e respondeu: “Eu não aceito, para mim acabou a paquera aí, não preciso nem responder, nem falar, nem fingir que sou legal”, respondeu a cantora.

Comemoração

Manu Gavassi lançou recentemente um EP celebrando 10 anos de carreira, com um clima bem nostálgico para os fãs. A cantora de 26 anos gravou novas versões de seus antigos sucessos.

Em entrevista à Quem ela falou um pouco sobre essa experiência. “Foi um processo muito incrível, foi uma terapia. Eram canções que eu não tinha mais contato, ficaram no meu passado, poder revisitá-las, dar uma cara nova e ver que ainda conversam com o que sou hoje foi muito especial”, explica Manu. Veja!

Leia também:

“Verão 90”: A reconciliação do casal Patotinha

2
João e Manu – Foto: Globo/Paulo Belote

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) são convidados para participar de um programa da Globo, mas não imaginam a surpresa que os aguarda. Um não sabe da presença do outro e eles acabam se encontrando na emissora.

Com as luzes apagadas, Manu acredita que está no local errado, mas se surpreende quando de repente se vê dentro do cenário do Patotinha Mágica, o programa que ela comandou quando era criança.

Emocionada, Manu faz uma verdadeira viagem no tempo no mesmo instante em que João surge no local um tanto perdido. O rapaz mal acredita ao ver o cenário montado e pergunta se Manu foi a responsável pela surpresa. Manu logo desconfia de Lidiane (Claudia Raia). E ela está certa.

Resumos de ‘A Dona do Pedaço’ – Semana de 22/07 a 27/07

Para tentar reaproximar a filha e João, a Pantera conta com a ajuda de Janaína (Dira Paes) e do diretor Ari (Pedro Henrique Lopes) para esta missão. Janaína fica meio insegura e acredita que a ideia não vai dar certo, mas Lidiane consegue convencê-la a seguir com o plano.

Manu se desarma e pede desculpas a João por não ter confiado no rapaz quando ele jurou que não a traiu com Moana (Giovana Cordeiro). Ela garante que a gravidez da jornalista não será empecilho para que  eles fiquem juntos e se declara para João. Os dois se beijam no cenário do programa e prometem que não vão mais brigar. Nos bastidores, Lidiane e Janaína não seguram as lágrimas e vibram com a reconciliação do casal.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 19. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, com direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli.

Débora Nascimento se despede de sua personagem em ‘Verão 90’

Capítulo 149

Quinzinho acompanha Dandara ao médico e se emociona ao escutar o coração do bebê. Kika fica tensa ao saber que uma suposta Cantora Mascarada está invadindo camarins de artistas. Celestine informa a Janaína que foi Jerônimo quem roubou seu dinheiro e joias. Jerônimo avisa a Vanessa que ela terá que ir à TeleVendão pegar o dinheiro do cofre. Moana revela a João que existe a possibilidade de o bebê não ser dele. Moana garante a Manu que não aconteceu nada entre ela e João. Vera e Jofre flagram Vanessa na TeleVendão.

Veja também:

Resumos de “Verão 90” – Semana de 22/07 a 27/07

Sertanejo famoso surpreende ao mostrar festa luxuosa do filho; Veja!

0
Silhueta cantor/Reprodução

Um famoso cantor sertanejo surpreendeu os seguidores ao compartilhar cliques da festa do filho, após o seu batizado.

Recentemente, o mesmo se envolveu em uma polêmica ao ser alvo de rumores com uma modelo, causando alvoroço na web, como foi noticiado aqui no Área Vip.

Trata-se de Felipe Araújo, que comemorou com o herdeiro, mais um momento importante da vida do pequeno.

O cantor comemorou na noite desta quinta-feira (18), o batizado do primeiro filho, Miguel, de cinco meses, e passou pelo ritual numa igreja e depois recebeu uma festa luxuosa com decoração, belíssima, em tons de verde e cheia de detalhes, fazendo referência ao catolicismo, religião do artista.

Batizado do meu pequeno! Muito amor“, escreveu Felipe na legenda das fotos que publicou, em seu Instagram oficial.

Veja:

Aniversário 

O cantor sertanejo Felipe Araújo, que vive momentos mágicos em sua carreira, comemorou o seu aniversário, completado no último dia 2 de julho, em grande estilo na  terça-feira, 9 de julho. A festa, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, contou com a presença de diversos famosos, entre eles, craques da seleção brasileira.

Além do forte esquema de segurança, que segundo Leo Dias, exigia até a carteira de identidade das celebridades, uma coisa chamou a atenção no convite: uma proibição inusitada… Veja!

Sonho 

Com cerca de quatro anos de carreira solo e no auge de seu sucesso, o sertanejo Felipe Araújo começou a repensar sobre sua trajetória. o músico, que já cantou com grandes nomes como Zezé di Camargo & LucianoJorge & Mateus, entre outros, revelou, em entrevista ao portal Gshow, o desejo de de cantar com uma cantora de outro estilo.

“Meus maiores ídolos já gravaram comigo. Se eu pudesse escolher qualquer artista nacional para um feat., seria ela. Independente do ritmo da música, ficaria muito feliz de dividir o microfone com ela…”. Saiba mais!

Veja também: 

Sertanejo Felipe Araújo é encaminhado para a delegacia

Será? Sertanejo Luan Santana revela sobre planos de pausa na carreira

0
Luan Santana – Reprodução/Instagram

Não é segredo mais para ninguém de que Luan Santana é detentor de uma carreira que alavancou como um verdadeiro foguete, e passados mais de dez anos desde que veio seu reconhecimento nacional, o cantor sertanejo prova que sempre pode se reinventar e se consagrar como uma das maiores vozes da música brasileira atualmente.

+ Casada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi divide opiniões ao refletir sobre separação: “Não é fácil”

+ Dudu Camargo anuncia saída do ‘Primeiro Impacto’ e é substituído

+ Cantor Ferrugem revela tratamento de terapia após se envolver em polêmicas

Sempre emplacando hit atrás de hit, Luan sempre promove novas novidades para a sua legião de fãs, e recentemente, realizou um verdadeiro show inesquecível na gravação do seu mais novo DVD, batizado de ‘Viva’. Contando com Salvador como cenário, o espetáculo possuiu efeitos especiais, além de um palco gigante. Prezando pela atenção dos seus admiradores, o artista garante que faz tudo com bastante empenho.

“Acho que os meus fãs merecem um show de qualidade e sempre defendi isso. Desde o início da minha carreira, sempre tentei inovar. Mesmo que o retorno financeiro seja menor por conta do investimento alto, quero levar o melhor espetáculo da vida das que gastaram seu tempo e dinheiro para me ver”, afirma, em entrevista concedida à revista Quem. Hoje com seus 28 anos, ele também revelou sobre os planos de possivelmente, em breve, chegar a cogitar sua aposentadoria dos palcos.

Para o sertanejo, esse desejo de ficar longe dos palcos está totalmente fora de cogitação, porém ele não descarta um período para se dedicar a sua vida pessoal, e na construção da sua família. “Sou de fases. Atualmente, penso que quanto mais tempo eu conseguir continuar seguindo com a minha carreira, mais feliz vou ficar. Meu desejo atual é cantar até ficar velhinho, como o Roberto Carlos. Não nessa rotina, porque é automática a diminuição do ritmo naturalmente. Até porque quero casar, ter filhos, dedicar mais tempo à minha família”, conclui.

Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Luan Santana e se torna o artista mais ouvido do Brasil

Sabemos que nos dias de hoje é difícil se manter no auge do sucesso. Com a indas e vindas de novos artistas, são poucos os que conseguem manter o mesmo ritmo que conseguiu no início da carreira, como é o caso de Gusttavo Lima. Isso porquê, o cantor se tornou uma das maiores vozes do sertanejo.

O ritmo, claro, é um dos mais ovacionados pelo público no Brasil, e prova disso é de que, além de ser um dos mais ouvidos, tornou uma dos hits do marido de Andressa Suita, mais tocada nas rádios do Brasil no primeiro semestre deste ano. Num balanço feito e divulgado pelo Instituto Crowley das 100 músicas mais tocadas nas rádios, de janeiro a junho, as dez mais ouvidas são sertanejo, e a líder é… Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Luan Santana abre o coração e dispara: “Já sofri demais por amor”

Jurado do MasterChef sofre grave acidente e fratura costela

1
Henrique Fogaça /Reprodução Instagram

O jurado do ‘MasterChef Brasil‘, reality culinário da Band, o cozinheiro Henrique Fogaça resolveu assustar os seguidores na manhã desta segunda-feira (19). Através de suas redes sociais, o chef compartilhou uma foto em que aparece hospitalizado.

Na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram, o cozinheiro Henrique Fogaça revelou que fraturou uma costela e sofreu graves ferimentos no joelho e nas mãos. “Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas,zuar o joelho e a mão”, disse ele.

Nos comentários os fãs deduziram que o cozinheiro sofreu um acidente de moto, informação ainda não confirmada. Muitos comentários de preocupação de famosos e anônimos foram feitos na publicação: “P*rra irmão! Como foi isso!?”, questionou o galã Henry Castelli, grande amigo de Fogaça. “Eita p*rra! Qual foi mano? Parece que rolou morro abaixo”, disse outro.

Veja as imagens:

Fim de casamento

Jurado do programa “Master Chef”, na TV Bandeirantes, o chef de cozinha Henrique Fogaça, ultimamente tem passado por algumas Turbulências em sua vida pessoal. Segundo informação do UOL, o Chef Henrique Fogaça, que até então mantinha um relacionamento com a engenheira  química Carine Ludvic, agora está solteiro. Saiba mais!

Confusão

É, meus amigos. Literalmente, Henrique Fogaça passou por poucas e boas durante esse período de decisão sobre a eleição do novo síndico do condomínio no qual mora, localizado na Avenida Paulista.

Da última vez, a assembléia chegou até mesmo a parar na delegacia diante de tamanha confusão, mas, após três momentos, nesta última segunda (15), foi decidido de que… Veja o que rolou por lá!

Pegou mal

O chefe passou pela Itália, onde gravou participação em um programa de TV, Henrique Fogaça foi criticado, após publicar uma foto ao lado de duas freiras, no Vaticano.

Na imagem, ele aparece usando uma camiseta com a palavra “blasfêmia” em que duas religiosas aparecem aos beijos, que gerou duras criticas dos seguidores. Veja o click polêmico e as declarações!

Veja também:

Henrique Fogaça comove fãs ao levar filha na praia

 

De folga, Tadeu Schmidt comemora seu aniversário ao lado das filhas

2
Tadeu Schmidt- Instagram
Tadeu Schmidt- Instagram

O jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, resolveu se dar um dia de folga do trabalho. Ele que ao lado da companheira de trabalho, Poliana Abritta, apresenta todos os domingos a revista eletrônica, Fantástico’, da Rede Globo, sempre faz o maior sucesso com a sua simpatia e também fazendo brincadeiras ao lado dos cavalinhos, onde fala sobre o resultados dos jogos de futebol.

Na última quarta feira (18), ele e a família foram vistos passeando. Simpático e sorridente, Tadeu chegou a acenar aos paparazzi, e também  com quem encontrava pelo caminho. Ele e a família foram ao Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para assistirem a estreia do filme “O Rei Leão”.

Pra completar o dia de passeio o apresentador comemorou seu aniversário e ganhou um lindo bolo feito por suas filhas. “Aqui em casa tem tradição: Os parabéns tem que ser assim que vira o dia!!!Eu fui recebido com um bolo delicioso quentinho, recém-saído do do forno feito pelas minhas filhas!!! É muito bom fazer aniversário”, comentou o jornalista.

Os internautas mandaram muitos votos de felicidades. “Parabéns sucesso cada vez mais”, disse um. “Parabéns Tadeu você é o melhor”.

E seu irmão, o jogador de basquete Oscar Schmidt, também não ficou de fora, e fez questão de deixar seu recado. “Parabéns meu irmãozinho, você merece tudo! Tenho muito orgulho de você”, falou ele.

Veja o post:

Crise

Em junho deste ano segundo o UOL, O setor de jornalismo da Rede Globo deve ser  sofrer com as reduções de salários. De acordo com a coluna “Na Telinha”, do “Uol”, nos próximos dois anos a emissora pretende renovar seu quadro de apresentadores de telejornal para que eles se adequem a sua nova política salarial.
Ainda de acordo com a coluna, jornalistas que exercem a função de apresentadores devem ganhar aproximadamente entre R$ 30 mil e R$ 50 mil, o que representa uma queda significativa para apresentadores como Poliana Abritta, Tadeu Schmidt e William Bonner. Saiba mais!

Leia tambem;

Sertanejo Sorocaba revela conversão da namorada durante relacionamento

2
Sorocaba /Reprodução Instagram

Diferentemente do parceiro musical, o sertanejo Fernando, que namora Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, Sorocaba leva uma vida pessoal mais reservada. Ele que namora a modelo Biah Rodrigues, conversou sobre o seu relacionamento com o TV Fama, na RedeTV! nesta última quinta-feira (18).

A dupla de Sorocaba, que planeja um DVD com o tema de churrasco, falou sobre a namorada e revelou que a converteu: “Eu converti ela, inclusive, ela estava em uma vibe meio vegana. Tal. Apesar que churrasco não é só proteína animal, várias vezes fiz churrasco legumes, peixe. Mas ela voltou a comer uma carinha comigo. Ela falou: o seu churrasco uma vez por semana eu como. Então convenci ela comer churrasco uma vez por semana. Ela encara bem”.

Em seguida, falando sobre comida, ele teceu elogios na amada: “Ela também cozinha muito bem, por sinal. Essa parte da retaguarda que é feita junto com o churrasco ela manda muito bem. Assim, fazer batatas, maionese, uma farofa especial. Ela é apaixonada. Mas ela não come muito bem o que ela faz, mas ela cozinha muito bem”, revelou.

Momentos difíceis

É, meus amigos. A vida pessoal de alguns artistas, é de fato, um carrossel de emoções. Fazendo o maior sucesso pelo Brasil, o cantor Sorocaba se fez presente no programa ‘Tamanho Família’, no mês de julho. No decorrer do game comandado por Márcio Garcia, dentre dinâmicas e atividades divertidas, o parceiro dos palcos de Fernando Zor surpreendeu com revelações sobre sua vida pessoal.

Isso porquê, ele expôs um assunto pra lá de delicado… Veja!

Namorando, parceiro Fernando fala sobre casamento

A recente entrevista dada pelo sertanejo Fernando Zor ao programa de celebridades TV Fama, na RedeTV!, nesta última quarta-feira (17), não ficou só no assunto ciúme. O cantor, que namora com Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, abriu o jogo sobre um assunto daqueles.

Os pombinhos, ou melhor, passarinhos, engataram um relacionamento há poucos meses. Depois do namoro, vem o que? Isso mesmo, o casamento. E foi sobre isso mesmo que o sertanejo Fernando falou ao programa. Veja!

Veja também:

Sertanejo Sorocaba se derrete pela namorada nas redes sociais: ‘Presente de Deus’

Apresentadora da Globo faz grave comparação e é detonada; Veja!

0
Silhueta - Ilustração Mulher
Silhueta – Ilustração Mulher

Uma apresentadora e também, blogueira famosa, foi fortemente criticada ao fazer uma comparação na web, ao semelhar uma situação atual com o período de escravidão no Brasil.

Ela trabalha na TV Anhanguera, afilhada da TV Globo, em Goiás e comparou o fim da exibição do número de likes no Instagram com o fim da escravidão, que foi um período de muita dor e sofrimento.

 +Gafe! Ao vivo, apresentadora da Globo deixa tablet cair no chão; assista

Trata-se de Ana Clara Paim, que causou polêmica entre os internautas, ao compartilhar um desabafo em seu Instagram.

Nesta quinta-feira (18) Ana compartilhou a seguinte frase: “13/05/88: fim da escravidão e 17/07/19: fim da escravidão”. Ana se referiu à iniciativa da rede social de retirar a contagem de likes em fotos, após uma decisão da rede social, na quarta-feira (17).

Logo depois, a goiana se retratou sobre o comentário: “O que era pra ser um meio de expressão virou uma prisão em série. Deixamos nossos adolescentes acreditando que precisam ter corpos e famílias perfeitas. Deixamos pessoas anoréxicas em busca de aceitação. O que era pra fornecer liberdade, só nos trouxe a escravidão.”

Porém, os internautas não perdoaram a atitude da famosa e partiram para o ataque: “Apaga que dá tempo. Comparar escravidão com likes é o cúmulo. Tenha bom senso”, disse um seguidor, indignado com o fato. “Que vergonha alheia”, disse outra seguidora.

Uma internauta fez um post, criticando a atitude de Ana Clara.

Veja:

Veja também: 

Casada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi divide opiniões ao refletir sobre separação: “Não é fácil”

0
Mayra Cardi – Reprodução/Instagram

Muito bem casada com o ator Arthur Aguiar e pais de Shopia, de 9 meses, Mayra Cardi sempre causa por expôr sua opinião acerca de determinados assuntos, e desta vez, não poderia ser diferente. Por meio da sua conta do Instagram, a coach promoveu uma reflexão sobre caso de separação.

“Uma vez, quando meu pai era vivo, ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir… Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é amar. Em um relacionamento, por muitas vezes, se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos”, disse.

Ela, que têm ajudado a sertaneja Maiara, da duo com Maraísa, a perder alguns quilos, prosseguiu ao falar que algumas pessoas se tornam mais felizes quando separadas das pessoas que gostam, por mais doloroso que possa ser. “Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas. A parte mais pura, intensa e bonita do amor é você saber deixar ser feliz e, acima de tudo, ser feliz. Não é fácil partir amando muito e é preciso de muito amor-próprio e muita empatia a quem não tem essa força para dar esse passo! Amar, muitas vezes, é saber sair enquanto ainda existe muito amor”, concluiu.

Confira!

View this post on Instagram

Uma vez quando meu pai era vivo ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir… Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é AMAR. Em um relacionamento por muitas vezes se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos, não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra a cocaina para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o quer mas não sabe dizer NAO! É assim a falta da força quando falta para quem se diz não saber viver sem o outro, mesmo que por muitas vezes o faz mal, e não necessariamente porque é uma pessoa ruim, mas às vezes são diferentes, desejam coisas diferentes e são felizes de modos distintos SEPARADOS, e infelizes JUNTOS , às vezes quem é bom juntos acabam se tornando um grande veneno. Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas,.A Parte mais pura, intensa e bonita do amor e você saber deixar ser feliz, e acima de tudo ser feliz…. não é fácil partir amando muito, e é precisa de muito amor próprio e muita empatia ao que não tem essa força para dar esse passo! Amar muitas vezes é saber sair enquanto ainda existe muito amor….

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Desabafo sobre maternidade e trabalho

Mayra Cardi, sempre que pode, compartilha  com os seus fãs momentos especiais de sua vida ao lado da sua pequena Sophia. Ela usou as redes sociais nas últimas semanas para fazer um balanço sobre maternidade e trabalho. Mesmo na correria do dia a dia, ela faz questão de estar presente o máximo possível na vida da filha. Confira!

Polêmica sobre depressão

Nova polêmica! Mayra Cardi se envolveu em uma nova confusão na web. A coach, que nos últimos dias entrou em processo contra a ex-panicatCarol Dias após acusação de plágio, publicou um vídeo através da sua conta no Instagram, por meio do recurso IGTV, e provocou a divisão de opiniões dos internautas ao debater sobre depressão.

Logo com o título da publicação, a esposa do ator Arthur Aguiar já provocou a revolta de alguns internautas, ao associar depressão a uma doença que precisa de cura. “Depressão, como curar?”, é o título do vídeo. No decorrer do vídeo, Mayra tenta explicar que há diferentes formas de tratar do caso, seja ela com ajuda do psicologo ou até mesmo de coach, função na qual ela trabalha. A ex-BBB, inclusive, se posicionou a favor do uso de medicamentos em alguns casos. Saiba mais!

Veja também:

Mayra Cardi acusa ex-panicat Carol Dias de plágio e processará a coach

Dudu Camargo anuncia saída do ‘Primeiro Impacto’ e é substituído

5
Dudu Camargo – Reprodução/SBT

Certamente uma das maiores revelações do jornalismo do SBT nos últimos anos, Dudu Camargo conseguiu dar a volta por cima após ter sofrido com a rejeição do público, e hoje se consagra como um dos nomes de ouro do canal de Silvio Santos. À frente do ‘Primeiro Impacto’, ele é motivo de dor de cabeça para a concorrência – a Record que o diga, inclusive.

+ Campeão do ‘BBB’ desabafa e revela dificuldades financeiras após gastar todo o prêmio

+ Personagem de sucesso do programa ‘Pânico’ se lança como cantor de funk

+ Ex-vocalista de famosa banda de forró abandona carreira gospel e tenta se tornar cantor sertanejo

Entretanto, há um fato de que certamente os telespectadores não pararam para perceber: desde que foi lançado nas telinhas, antes como o ‘Homem do Saco’ do ‘Fofocando’ – hoje ‘Fofocalizando’, o jovem de 21 anos nunca sequer havia tirado tantas férias prolongadas, emendando um trabalho e outro. Entretanto, isso acabou.

O motivo? Durante a edição do jornalístico matinal, o apresentador anunciou que a partir desta sexta-feira (19), entrará em período de descanso. Sendo assim, Márcia Dantas, que eventualmente já havia assumido o comando do ‘PI’, foi promovida a substituta, e a partir de segunda (22), divide a apresentação com Marcão do Povo, assumindo das 6h às 8h30 da manhã. A volta de Dudu, inclusive, está definida: 5 de agosto.

Climão ao vivo com repórter

Quem assistiu ao ‘Primeiro Impacto‘, do SBT, no último dia 10 de junho, notou um verdadeiro climão protagonizado pelo apresentador Dudu Camargo e a repórter Fernanda Trigueiro.

Tudo aconteceu na hora em que Dudu Camargo foi chamar a repórter para dar mais informações sobre o caso Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado. Ao ver Fernanda Trigueiro com um sorriso no rosto, o apresentador disparou: “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico”. Confira!

Polêmica com a Globo

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, esteve recentemente, no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o garoto acabou detonando a TV Globo, acusando a emissora da família Marinho, de pagar falsos pobres para eles aparecerem em seus programas na TV.

“A Globo tem uma certa rejeição nesse sentido, por não passar uma verdade. […] Na Globo, não tem naturalidade. É tudo montado e a gente”, iniciou o apresentador. Veja tudo o que ele falou!

Veja também:

Dudu Camargo desmente Marcão do Povo sobre suposta rivalidade

Veja quanto Antonia Fontenelle receberá da herança de Marcos Paulo

7
Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

Você já sabe, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a apresentadora Antonia Fontenelle teve sua união estável reconhecida pela Justiça e receberá 50% da herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. As informações são do blog do jornalista Leo Dias no UOL.

Com a decisão, ela ao invés de receber 12,5% da herança, ela receberá metade de tudo o que foi conquistado desde o início do relacionamento com Marcos Paulo. Segundo as informações, Antonia Fontenelle receberá algo em torno de R$ 25 milhões.

O resto da herança será dividido entre as três filhas: Vanessa Serina, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa. Vale lembrar que do montante herdado, Fontenelle será descontada de impostos e 16% do valor irá para o escritório de advocacia responsável pela vitória, algo em torno de R$ 4 milhões.

Antonia Fontenelle fala se perdoaria as filhas de Marcos Paulo

Em conversa com Antonia Fontenelle, a jornalista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira conversou exclusivamente sobre o processo. A apresentadora já imaginava a decisão favorável: “Claro, sempre soube disso. Contra fatos não há argumentos”.

A loira também falou sobre a decisão da filha de Marcos Paulo em não recorrer mais“Essa declaração é mentirosa, feita pela assessoria das mesmas pessoas que por sete anos tentaram me tratar como espectro. Não vão recorrer porque sabem que não conseguiriam nada. Acabou. Minha batalha sempre foi por respeito e eu consegui. O resto é disse e me disse. Esses 12% foi pra me desmoralizar, no acórdão o que diz é que sou herdeira do meu marido e concorro em condições iguais às filhas. Só resta aceitar”.

Ainda assim, Antonia falou sobre perdoa-las… Veja!

Confira também:

Globo surpreende e toma decisão importante sobre apresentador; Veja!

0
Homem Silhueta

Um apresentador da TV Globo, muito conhecido pelo público, foi liberado pela emissora carioca para fazer uma participação em um programa da concorrente.

O famoso será pai novamente, há um tempo atrás, como foi noticiado aqui no site, aos leitores. 

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, após o SBT liberar a apresentadora Maisa Silva, para lhe ceder uma entrevista, a emissora da família Marinho, decidiu surpreender ao liberar o apresentador Pedro Bial, para participar do programa da famosa teen, na emissora de Silvio Santos.

Bial dividirá o sofá da artista teen com a jornalista Rachel Sheherazade, atual âncora do noticiário SBT Brasil e que gera muita polêmica com as suas declarações. O encontro do trio está previsto para ser exibido no sábado, do dia 3 de agosto.

Desabafo

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles”… Leia mais!

Revolta do público

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro BialSaiba mais!

Carícias entre atrizes 

No programa “Lady Night” exibido na terça-feira, 13 de novembro de 2018, a entrevistada foi a atriz Juliana Paes. Na ocasião, durante o quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”, a atriz acabou dando um beijo em Tatá Werneck, que é a apresentadora da atração, exibida pelo Multishow. Quem deu início a azaração foi Tatá Werneck… Veja o click!

Veja também: 

Pedro Bial comenta depressão e revela se já pensou em suicídio

Campeão do ‘BBB’ desabafa e revela dificuldades financeiras após gastar todo o prêmio

0
Vencedor do BBB 2, Cowboy – Reprodução/Globo

“Se, querer é poder, tem que ir até o final, se quiser vencer”. Já foram declarados cerca de 19 campeões no ‘Big Brother Brasil’. É certo de que, o prêmio milionário acumulado pelos vencedores, faz com que alguns percam a noção ao se deparar com uma quantia tão alta, enquanto outros conseguem manter e usufruir do valor até quando der.

Entretanto, nem todos possuem a mesma sorte. Isso porquê, o ex-BBB Rodrigo Leonel, conhecido nacionalmente como o Cowboy, surpreendeu ao reaparecer em entrevista concedida ao programa ‘Domingo Show’, da Record. Durante o bate-papo com Geraldo Luís, o campeão do ‘BBB2’ revelou que já perdeu todo o prêmio acumulado na atração, na época comandada por Pedro Bial.

O rapaz relembrou que investiu o dinheiro em negócios, mas acabou saindo mais prejudicado do que imaginava. “Se você não tem a paz financeira, você não dorme, porque no outro dia você tem que pôr comida na mesa. Na verdade, a gente tem o bom na mão e não sabe”, afirmou. Na época, o Cowboy havia vencido o reality, faturando cerca de R$ 500 mil reais, um valor pra lá de alto na época – menos da metade do do que o anunciado hoje em dia no formato, em torno de R$ 1,5 milhão.

Ainda na entrevista reveladora, Rodrigo contou que inúmeros motivos fizeram com que ele desse uma grande sumida na mídia nos últimos anos: “Não me achei um jeito de encaixar, foi onde eu sumi”, lamentou. A entrevista irá no ar na íntegra no ‘Domingo Show’ deste próximo domingo (21), a partir das 11h30 da manhã. Não perca!

Ex-BBB Diego Alemão faz desabafo de relação com Íris Stefanelli após romance

Um dos nomes mais memoráveis da história do ‘Big Brother Brasil’Diego Gasques, ou melhor conhecido como Alemão, demonstra ser bem diferente daquele mulherengo que ganhou o Brasil e faturou o prêmio milionário do programa em 2007. A vida do empresário, inclusive, mudou bastante de lá pra cá.

Como esquecer daquele triângulo amoroso memorável entre Fani Pacheco e Íris Stefanelli? Pois bem. Muitos anos após aquele romance digno de novela, Alemão falou sobre sua relação com os antigos colegas de confinamento, incluindo as ex-sisters. Saiba mais!

Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende ao surgir pela primeira vez após cirurgias plásticas

Já é perceptível que a onda da harmonização facial e daquelas repletas cirurgias vieram se tornar a mais nova modinha entre as celebridades. Polêmica ex-participante do ‘BBB18’, Patrícia Leitte foi um dos nomes que entraram na onda das mudanças, e surpreendeu ao exibir o famoso ‘antes e depois’ para os seus seguidores na web.

Na web, a ex-BBB atualizou suas redes sociais, e colocou o corpo pra jogo pela primeira vez após ter passado pelas mãos milagrosas. Em passagem pelo Jalapão, no Tocantins, a loira posou toda, toda, de biquíni, renovando o bronze em meio ao cenário paradisíaco e encantador. Veja!

Veja também:

Ex-BBB se manifesta sobre suposto romance gay com empresária: “É necessário respeito”

Neymar Jr publica foto de jogo e internet não perdoa: “Bruna e Najila”

1
Neymar /Reprodução YouTube

Eita! O craque brasileiro Neymar Jr se envolveu em mais uma polêmica na noite desta última quinta-feira (18). Tudo começou após o craque compartilhar, na ferramenta stories de seu Instagram, uma foto de um jogo eletrônico, que estava jogando na companhia de amigos.

No entanto, um detalhe na foto de Neymar Jr, chamou muito a atenção dos internautas. Os personagens do jogo. Um deles, se parecia muito com sua ex-namorada Bruna Marquezine, e a outra, mais atrás, era loira. Bastou isso para os internautas relacionarem com Najila Trindade, mulher que o acusou de estupro.

Em poucos minutos, os comentários sobre a foto do jogador já tinham tomado conta das redes sociais: Estão dizendo que essa bonequinha que o Neymar postou nos stories é igual a Bruna”, disse um internauta. “Gente, o Neymar é louco. Isso é errado, se o meu ex faz um trem desses e posta, corro pra polícia”, disse outra. “Bruna e a Najila lá atrás um carma”, disse uma terceira.

Veja a imagem e tire suas conclusões:

Fotos e comparações /Reprodução Instagram – SBT

Beijo em bilionária

É, acho que já chegamos a este nível e podemos afirmar que, a mesma habilidade que o Neymar Jr tem em campo para driblar os adversário, ele tem para conquistar as mulheres. Vejamos que apenas o conquistar, e isso, às vezes, pode dar errado, como a polêmica que ele se envolveu com Najila Trindade, mas, em suma, é sempre uma boa experiência para ele. Como o caso desta última terça-feira (25).

Neymar foi a uma festa do jogador do Real Madrid, Vinícius Jr, depois de dar uma passada na festa junina da cantora Anitta. Lá, ele trocou beijos com uma gata e o momento viralizou na internet. Neymar, inclusive, chegou até a desabafar sobre o o flagra. 

Pois bem, de acordo com informações do jornal Extra, esta moça misteriosa é a estudante de Engenharia da Produção… Veja!

Veja também:

Modelo está sofrendo com o fim de relacionamento com Neymar Pai

Personagem de sucesso do programa ‘Pânico’ se lança como cantor de funk

0
Elenco do Pânico na Band (Reprodução/Divulgação)
Elenco do Pânico na Band (Reprodução/Divulgação)

O programa ‘Pânico’ pode ter acabado, mas enquanto esteve no ar, foi responsável por revelar grandes nomes, seja eles para a TV, ou para ficarem eternizados na internet como meme. Neste caso, o dominical comandado por Emílio Surita tornou Riad Alves um verdadeiro viral na internet.

+ Ex-vocalista de famosa banda de forró abandona carreira gospel e tenta se tornar cantor sertanejo

+ Filho de famosa cantora falecida causa ao falar sobre movimento gay: “Não é meu papel”

+ Famoso cantor é declarado inocente pela Justiça após ser acusado de pedofilia infantil

O motivo? Como esquecer daquele garotinho que aparecia com frequência em quadros do dominical. Conhecido como o ‘gordinho da risada’, o menino que virou meme ao tentar segurar o riso e soltar uma gargalhada após uma piada contada pelo irmão, hoje está com 15 anos. Mesmo com todo o sucesso, o rapaz, que mora no Paraná, revela que nunca sequer chegou a faturar em cima disso, mas reapareceu na web tentando engrenar como cantor.

Riad Alves, o MC Risadinha – Reprodução

Isso mesmo! O garoto quer ser conhecido como o mais novo MC do pesado, o MC Risadinha, melhor falando. Em entrevista concedida ao portal UOL, ele revelou o motivo: “Passei uns dois anos sem fazer vídeo. Aí eu sempre escutei funk, decidi virar funkeiro. Fiz uma música, comecei a cantar, comecei a fazer shows, já fiz uns cinco ou seis. Já tenho minha música gravada, só falta fazer o clipe para me lançar no YouTube”, contou.

A inspiração do adolescente tem nome, sobrenome e até namorada: Dynho Alves. O intérprete do hit ‘Malemolência’, é atual namorado da MC Mirella, e comemora por ter feito shows, com cachê em torno de R$ 1,5 mil e R$ 3 mil reais. O funkeiro conta que possui planos, caso venha a alcançar o sucesso num futuro próximo. “Eu terminaria a casa da minha mãe que ela tanto quer”, diz Riad.

Assim como milhares de jovens, o ex-gordinho relata que já foi vítima de bullying na escola. Porém, isso nunca foi motivo para poder afetar seu psicológico, visto que tinha ajuda da sua mãe. “Minha mãe me ajudava bastante. Ela falava para eu não ligar para o que eles diziam. Eu sempre dava risada, tiveram algumas vezes que eu não gostava, mas nunca liguei. Eu quis emagrecer e não foi por causa disso”, afirma.

Veja também:

Ator de ‘Chiquititas’ abandona carreira, vira cantor de funk e viraliza na web com paródia de hit mundial

Zoe, filha de Sabrina Sato, acompanha a mãe em um local para maiores; Veja!

0
Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Inusitada, a apresentadora Sabrina Sato está encantando os seguidores diretamente da Espanha, onde está passando suas férias com o marido, o ator Duda Nagle, e a filha, Zoe. 

Recentemente, a famosa esbanjou sensualidade e beleza, ao surgir com um assessório caríssimo, mostrando que sabe fazer pose para a foto, mesmo não tendo praticado muito. Tudo foi noticiado aqui no Área Vip.

Na foto, em que a apresentadora compartilhou nesta quinta-feira (19), elas se encontram em Barcelona, e decidiram ir em um local inusitado, recomendado para pessoas maiores. A pequena Zoe, surgiu em um momento de descontração, na academia, enquanto a mãe pratica esportes, tranquilamente. Ao fundo, a fofura aparece de olho na mamãe.

“Mamãe comeu 3 pratos de paella hoje no passeio em Barcelona e agora decidiu malhar na academia. Zoe tá só de olho na mamis”, escreveu Sabrina, na legenda da publicação.

Veja:

Preparada para o frio 

Fofa! A pequena Zoe não cansa de encantar os seguidores, e, dessa vez, não foi diferente. A bebê mais famosa da internet, considerada por muitos, surgiu toda preparada para as baixas temperaturas.

A filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, apareceu no Instagram da mãe, na noite de segunda-feira, 8 de julho, bem agasalhada com um macacão para lá de fofo e aconchegante.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Pronta para o frio de SP, né Zoe?”… Leia mais! 

Ao lado da tia e dos primos 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Encantada 

Muito fofa! A pequena e encantadora Zoe, de sete meses, filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, está descobrindo coisas novas todos os dias.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, a vovó Kika Sato compartilhou uma foto da netinha, se divertindo com uma boneca… Leia mais!

Veja também: 

Fofura! Zoe, filha de Sabrina Sato, surge de unicórnio em momento família; Veja!