O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está sendo processado novamente por sua ex-mulher, Zilu Camargo.
Segundo a Veja, a empresária alega que o cantor teria “esvaziado” o patrimônio do casal a fim de se beneficiar da partilha de bens, e exigiu que tenha uma anulação do acordo inicial. O processo foi registrado no final de agosto na Comarca de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.
É a terceira vez neste ano que Zilu entre na Justiça contra o sertanejo. Na primeira vez ela disse que o ex havia ameaçado divulgar áudios que a prejudicariam perante à Justiça, no entanto, o processo foi dado como ‘improcedente’.
Em outra ocasião a empresária afirmou que Zezé enganou os filhos sobre sua real situação financeira, e disse que eles teriam intercedido junto à mãe para que ela não exigisse mais dinheiro do cantor. Esta acusação, vale ressaltar, ainda não foi julgada.
De acordo com a publicação, agora Zilu quer rever os termos do acordo mais uma vez. Atualmente, ela recebe 100.000 reais por mês oriundos do acordo de partilha de bens. Além de ser sócia da empresa Quarteto Participações, com sede em Goiânia, e ter ficado com um luxuoso apartamento em Miami, entre outros bens.
Ela ainda acusou o advogado do casal, César Alexandre Padula Miano, que cuidou do processo de separação, de estar mancomunado com Zezé e tê-lo ajudado na suposta coação.
“Recebi com tristeza as alegações que a Zilu menciona no processo no tocante a minha conduta profissional. Nunca existiu da minha parte e nem a mando de ninguém qualquer tipo de ameaça, coação ou induzimento a erro. Criei um vínculo não só com ela, mas como toda a família”, justificou Miano, à Veja.
Indenização
Polêmica no mundo sertanejo! O cantor Zezé Di Camargo e sua ex-mulher, a famosa e estilosa Zilu Godoi, venceram uma ação judicial, contra o canal aberto, Rede TV! e devem receber cerca de R$ 406,8 mil de indenização.
O Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu que a emissora ofendeu moralmente a família Camargo em um quadro do programa TV Fama, que fala sobre celebridades e é muito conhecido pelo público, exibido em 11 de março de 2004, quando os dois ainda eram casados. Saiba mais!
Não é dia de #tbt, mas a atriz Isis Valverde causou surpresa em suas redes sociais ao publicar uma foto antiga do seu herdeiro, o pequeno Rael, que em novembro completa o seu primeiro aninho.
Como todos sabem, Isis não chegou a mostrar o rosto do seu filho quando ele era apenas um recém-nascido. A primeira vez que o pequeno foi visto, foi aos quatro meses, durante um passeio no shopping com a babá e sua mãe.
Na tarde de hoje, ela surpreendeu e publicou a primeira foto do Rael ainda bebezinho e conquistou suspiros de seus seguidores. Vale lembrar que ele é o primeiro herdeiro dela e do seu marido, André Resende.
Na legenda da publicação, ela lamentou a saudade do herdeiro, já que ela está viajando a trabalho: “Se a saudade falasse, ela não chamaria seu nome❤ Ela gritaria por vc. Te amo meu filhote. Que saudade!”, escreveu ela na legenda da publicação.
Pouco mais de quase três anos depois de ter ganhado o Brasil ao encarnar a sereia Ritinha de ‘A Força do Querer’, Isis Valverde precisou se afastar das telinhas para se dedicar exclusivamente a Rael, seu filho primogênito, fruto do seu casamento com o modelo e empresário André Resende.
Mãe coruja declarada, a estrela global tomou uma decisão e permaneceu um bom tempo afastada das telinhas para se dedicar aos cuidados do herdeiro, e no final deste ano, fará seu retorno em grande estilo, no horário nobre, em … Confira mais detalhes!
O novo cenário e o formato multiplataforma do Jornal da Record trouxeram ótimos resultados e aumentou a audiência do telejornal.
Na noite desta última segunda-feira, dia 09/09, o Jornal já estreou com as novidades e garantiu um aumento na audiência com relação à semana anterior. O jornalístico, que foi ao ar das 21h41 às 22h40, marcou 5,4 pontos de média. Este índice representa um crescimento de 12% com relação à segunda-feira passada, quando marcou 4,9 pontos de média.
O programa, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, ainda registrou pico de 7 pontos e share de 8%.
Outra atração que também contou com novidade, foi o boletim do Jornal da Record, que foi ao ar das 0h30 à 0h45, e contou com a estreia de Sergio Aguiar como o grande responsável pela apresentação.
O programa marcou 2,8 pontos de média, o que representa um aumento de 27% com relação à segunda-feira passada, quando a série Macgyver obteve 2,2 pontos de média nesta faixa horário. O jornalístico ainda registrou pico de 4 pontos e share de 8%.
Sergio Aguiar – Foto: Antonio Chahestian / Record TV
A espécie de boletim, com pouco mais de 20 minutos, nos mesmos modelos do ‘G1 em 1 Minuto’, da Globo, e o ‘#Informei’, da Band, está sendo aguardada com grande expectativa. De acordo com informações do portal Notícias da TV, claro, para não ocorrer o vazamento do novo cenário preparado para o jornalístico, o canal … Saiba mais!
Mônica Martelli está com 51 anos e garante que está vivendo a melhor fase da sua vida, tanto que ela usou suas redes sociais nesta quarta-feira (11) para falar sobre a questão do envelhecimento.
Muitas pessoas ficam encanadas com a idade, mas a atriz aproveitou uma capa de revista onde aparece sem roupa para afirmar que hoje em dia ela se sente mais confiante, e sabe lidar melhor com seus sentimentos.
“Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida”, afirmou.
“Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações”, ressaltou a atriz.
Premiação
Mônica Martelli não conseguiu segurar a emoção ao descobrir que o seu filme ‘Minha Vida em Marte‘, que é dirigido por Susana Garcia, ganhou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria Melhor Longa de Comédia.
A premiação aconteceu no dia 14 de agosto, mas a atriz e o ator Paulo Gustavo, que também faz parte do filme, não marcaram presença no evento. Mônica estava ao vivo no programa ‘Saia Justa’, do canal a cabo GNT, e foi lá que ela soube que foi a vencedora. Astrid Fontenelle foi a responsável por dar a notícia a amiga. Veja!
Uma das maiores sambistas da nossa música Leci brandão, conseguiu emocionar os seus fãs.
As vésperas de comemorar o seu aniversário de 75 anos, a sambista falou sobre a perda que sente de sua mãe, dona Lecy de Assumpção Brandão, de 96 anos, tinha problemas cardiorrespiratórios. Ela faleceu no dia 26 de julho.
Na tarde desta quarta feira (11) ela usou as redes sociais e comoveu os seguidores ao publicar um vídeo explicando que este será um aniversário diferente. A sambista, um dos ícones da história do ritmo, disse que “está sofrendo muito”.
“Bom dia, meus amigos. Eu sei que vocês vão me ligar, mas eu quero abrir o meu coração. É o primeiro aniversário que eu vou passar na minha vida com muita tristeza. Essa aqui, que tá aqui nesta foto, está me fazendo muita falta. Eu tô sofrendo muito, meu peito está doendo muito, mas eu não posso expressar isso toda hora para as pessoas porque eu não quero que ninguém fique triste por minha causa. Só quero contar como estou”, disse ela.
Muito emocionada, ela agradeceu o carinho dos fãs, mas avisou que não vai conseguir comemorar. “Agradeço todas as mensagens, todo o carinho, toda a atenção, tudo o que vocês fizeram pra mim e por mim. Mas este 12 de setembro não vai ser igual aos outros. São 75 anos de vida, mas eu nunca imaginei que eu ia passar por um sofrimento tão grande. Deus abençoe vocês, proteja, ilumine e cuidem bem dos que cuidam de você porque quando eles se vão a gente não sabe o que fazer”, disse.
Ao fim, ela seguiu com seu desabafo. “Eu tô bem perdida, tô sem ânimo, muito triste. Tenho certeza que ela está num lugar muito iluminado. A benção, minha mãe”, disse ela que beija o porta-retrato com uma foto da mãe.
A família da atriz Juliana Paiva recebeu uma notícia desolante. O pai da artista, Gilmar, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, acabou passando mal dentro de seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Ele, inclusive, chegou até a ser socorrido pela equipe de resgate, no entanto, infelizmente, acabou não resistindo. Saiba mais
O cantor Roberto Leal está internado na semi-intensiva do hospital Samaritano em São Paulo, desde a madrugada desta quarta-feira (11).
De acordo com o jornalista Felipeh Campos do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado pela apresentadora Sonia Abrão na Rede TV!, a assessoria de Roberto Leal confirma a internação e disse que o cantor estava passando por alguns exames.
Mas segundo o colunista, ele teria fraturado uma costela malhando e não teria feito repouso, participando de programas de TV e feito alguns shows. O artista português pode ter perfurado o pulmão. A informação ainda não foi confirmada pela assessoria.
Roberto Leal fala sobre doença
No final do ano de 2018, Roberto Leal quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a luta que estava enfrentando contra o câncer. Ele contou que começou a sentir um cansaço e uma grande dor nos ossos, depois de alguns exames o diagnóstico confirmou: câncer.
O artista se isolou e não quis ter contato com ninguém. No entanto, o apresentador da Record TV, Geraldo Luís, amigo do cantor, que ficou sabendo da doença tentou diversas vezes encontrá-lo, mas devido a situação em que estava, Roberto não quis ver ninguém, mas garantiu que ele seria a primeira pessoa da televisão a vê-lo, assim que estivesse de pé.
“Você se lembra que tantas e vezes você me disse ‘eu quero ir na sua casa, deixa eu estar dentro do seu coração’, você está, mas Deus vai permitir que você venha na minha casa quando eu estiver de pé”, disse Roberto para Geraldo, quando os dois se encontraram em sua casa para a entrevista.
Zilu Camargo recebeu uma visita super especial nesta quarta-feira, 11! Em sua conta no Instagram, ela fez questão de compartilhar com os seus seguidores e encantou a todos com o lindo registro publicado.
Como todos que a acompanham sabem, Zilu é uma mulher super família e vire mexe está se declarando e publicando fotos dos seus filhões e também dos seus netos, filhos da cantora Wanessa e também da atriz, Camilla Camargo.
Na legenda, Zilu revelou que essa foi a primeira visita do seu neto em sua casa e a alegria do pequeno, por estar com a avó, foi visível no lindo registro.
“Olha quem veio na casa da vovó pela primeira vez… E olha quanta alegria nesse anjinho de luz da vovó!!!! Joaquim, vc nem imagina o tamanho do meu amor por você!!! Deus te abençoe sempre, meu príncipe!!!”, escreveu ela.
A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on
É claro que o encontro entre avó e neto gerou uma chuva de elogios através dos comentários: “Lindezas …. na nossa timeline”, “Ah Zilu, seu netinho é lindo !”, “Eu não sei quem admiro mais…o Joaquim ou a vovó linda do Joaquim…imagina a felicidade da vovó quando tiver uma neta!!!!!”, “olha como ele ficou feliz,na casa da vovó!!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.
Mudança de visual
A querida Zilu Camargo encanta os seguidores com os seus cliques nas redes sociais, onde arrasa com os looks, momentos de diversão, reflexão ou em que mostra sua rotina de exercícios e dieta.
Nos último dias, Zilu surgiu em uma foto, dentro do salão, de maneira irreconhecível. A artista renovou as madeixas, alongando-as, deixando até a cintura … Confira a mudança!
Rita Guedes passou por um grande susto na tarde deste último domingo (8), no Rio de Janeiro. A atriz sofreu um acidente de carro, e o seu veículo, inclusive, chegou a ter perda total.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, ela ficou internada no hospital Barra D’Or, e recebeu alta nesta terça-feira (10).
De acordo com as informações, uma van em alta velocidade colidiu com a lateral do seu automóvel. O impacto foi tão forte que Rita perdeu o controle e acabou batendo em outro carro. Além disso, ela chegou a desmaiar. O acidente aconteceu próximo à academia KS, para onde se dirigia.
A atriz foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Lourenço Jorge e depois transferida para o Barra D’Or onde ficou internada na CTI por causa da batida na cabeça. Ainda segundo a publicação ela sofreu escoriações pelo corpo, e agora, está de repouso absoluto em casa.
“Foi um susto grande, mas estou muito bem. Fui muito bem cuidada pela equipe de neurologistas do Barra D’Or e agora estou me recuperando em casa. Logo retornarei aos ensaios da peça ‘Uma Relação Tão Delicada’ que estou produzindo”, contou Rita ao colunista.
Os últimos trabalho da atriz na TV foram “1 Contra Todos”, “Malhação: Vidas Brasileiras” e “Tô de Graça”.
Acidente com cantor de forró
No meio do mês passado, foi um dia muito difícil para um dos gêneros musicais mais tradicionais do Brasil, o Forró. Um famoso cantor e sua esposa sofreram um grave acidente durante uma viagem para Caruaru, no Pernambuco.
Durante o trajeto de Salgueiro para Caruaru, pela BR-232, durante um dia chuvoso, um motorista que estava na frente do cantor, iniciou uma ultrapassagem brusca e retornou para a via onde o cantor trafegava. Foi aí que o veículo acabou batendo na lateral do carro que estavam o músico e sua esposa. Leia!
Nesta tarde de quarta feira (11), ela compartilhou com seguidores um momento pra lá de especial, linda aos 46 anos ela usou um maiô preto, ao desfrutar de uma cachoeira maravilhosa.
Na legenda: “E por falar em dança…Hello nature!!”, escreveu a loira, claro que os fãs não deixariam de comentar tamanha beleza: “Maravilhosa”, disse um fã, “Lindíssima”, “Perfeição”, disse outro internauta”.
Letícia Spiller está de férias da telinha, sua ultima aparição foi na novela “O Sétimo Guardião”, a atriz costuma compartilhar seus cliques nas redes sociais.
Mãe de dois filhos, Pedro Novaes, e da pequena Stella, aos 46 anos ela mantém a boa forma, e arrasa nos cliques. Ela usou as redes sociais e compartilhou com seus seguidores uma linda homenagem ao ex marido Marcello Novaes...Confira!
Piquenique Luxuoso
Muito luxo! A atriz Letícia Spiller parece não ter economizado na hora de fazer aquele piquenique com a filha. Em sua viagem para Paris, a famosa não poupou gastos na hora de se divertir. A atriz compartilhou um momento ao lado da filha Stella Loureiro, e impressionou os seguidores com uma foto.
A loira aproveitou a grama do Jardin Des Tuileries para fazer o piquenique, com um cardápio francês, cheio de comidas típicas, com muito requinte. Saiba mais
Nesta última terça-feira (10) aconteceu o casamento do cantor de forró Mano Walter e da Miss Santa Catarina, Débora Silva. Os dois se celebraram a união na residência do artista, que fica em Marechal Deodoro, em Maceió, no Alagoas.
A cerimônia, que teve transmissão em live divulgada na internet, contou com as apresentações de Léo Santana e Latino, além de picape comandada pelo DJ Ralk, para animar a festa do casal.
E agitação realmente não faltou, e em determinado momento da festa, o cantor Latino e apresentadora Eliana dançaram uma música juntos, e até fizeram uma coreografia, mostrando bastante descontração.
Felicidades ao noivo! O cantor de forró Mano Walter se casou na tarde desta terça-feira (10) com a Miss Santa Catarina Débora Silva.
A cerimônia aconteceu no jardim da casa deles, em Maceió, Alagoas, e contou com a presença de vários amigos e familiares, entre eles a apresentadora Eliana, os cantores Leo Santana, Fabiano Menotti, Latino, o humorista Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães.
A noiva surgiu deslumbrante com um vestido no estilo princesa, com toques modernos e com transparência no tronco. O noivo optou por um terno branco e um chapéu. Veja alguns clicks do casamento!
Viagem em família
A apresentadora do SBT, Eliana, é só alegria, tanto do lado profissional, quanto na vida pessoal. Neste último sábado (7), a apresentadora encantou ao mostrar momentos íntimos com sua família em uma viagem a Trancoso na Bahia. Confira!
Chiquérrima! Patricia Abravanel usou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 11, para exibir com orgulho um belíssimo look que caiu super bem em seu corpo.
No feed do seu Instagram, a apresentadora compartilhou três clicks em que mostra os diferentes ângulos do seu longo vestido azul. Além de longo, ele é aberto nas costas e transparente na parte debaixo.
Com a transparência é possível notar que a filha de Silvio Santos, usa o vestido com um shorts no mesmo tom. Na legenda da publicação, ela revelou que amou o look que é assinado pela designer Nathália Faria.
“Vestido lindo @nathifaria_brand ! Charmoso, feminino, chique! Amei”, escreveu ela marcando a responsável pelo look.
Nos comentários, a apresentadora foi super elogiada pelos seus seguidores: “Uma rainha”, “Que linda!!!!”, “Sempre linda”, “Lindo vestido”, “Pleníssima e divando, linda”, “Vc é deslumbrante linda por natureza Deusa”, “Maravilhosa três filhos e ta mara”, foram apenas alguns dos muitos elogios.
Patricia Abravanel leva o filho para conhecer o trabalho do pai
A apresentadora Patricia Abravanel está em Brasilia com o marido, o político Fábio Faria, o filho, Pedro. Ambos participaram do desfile de 7 de setembro, neste sábado, com a presença dos familiares, o pai Silvio Santos, a mãe Iris Abravanel e a irmã, Daniela, que aparece com o marido.
Após participarem do evento e curtirem um momento com o presidente, a famosa decidiu ir até o congresso e mostrar o trabalho de seu esposo para o herdeiro. Em suas redes sociais, ela compartilhou a experiência do filho, com os seguidores. Saiba mais!
A mãe de Mirela faz uma live da menina limpando o chiqueiro do sítio. Raquel decide dar uma festa na casa de sua tia Luisa e começa a convidar seus amigos. Débora e Nadine articulam suas estratégias contra o CLP e Afonso estranha ao ver as duas juntas. Serena é apresentada a Bento como uma amiga de Ruth. Na delegacia, Waldisney delata Falcão e pede ajuda a Pendleton para ser liberado. Jeff pede que Poliana a ajude a encontrar o pen drive de seu pai. Os convidados da festa de Raquel começam a chegar na casa de Luisa. A live de Mirela bomba na internet e a menina fica empolgada. Mesmo sem ter sido convidado, Guilherme aparece na festa de Raquel. Luisa e Durval chegam em casa e ficam furiosos com a festa. Jeff finalmente encontra o pen drive de seu pai. Mário conta ao seu irmão sobre a misteriosa menina que conheceu no Vetherna. Guilherme admite a Raquel que está com ciúmes da menina. Luisa e Durval tem uma séria conversa com Poliana, Lorena e Raquel sobre a situação financeira da família. Ansioso para ver o conteúdo do pen drive, Jeff se depara com um imprevisto. Após a delação de Waldisney, Falcão é capturado pela polícia.
Capítulo 350, terça-feira, 17 de setembro
Luisa expõe sua situação financeira para Marcelo. Chega o dia do casamento de Débora e Afonso. A notícia da prisão de Falcão se espalha. Presos na mesma cela, Rato e Falcão brigam entre si. Marcelo oferece ajuda financeira para Luisa. Ao entrar na igreja, Débora surpreende a todos com uma atitude inesperada. As crianças do Clubinho acreditam que a menina que viram na casa de Pendleton é uma fantasma e tentam se comunicar com ela. Luigi faz uma sessão de cinema com seus amigos para exibir sua produção amadora. Após o sucesso da primeira live, Mirela decide fazer mais transmissões mostrando sua rotina no sítio. Marcelo decide dar o próximo passo em sua relação com Luisa, e a pede em casamento. Durante uma discussão, João acaba contando para Bento que Ruth não é sua verdadeira tia e o menino vai confrontar a tia.
Capítulo 351, quarta-feira, 18 de setembro
As crianças do Clubinho pedem para João deixar Feijão ajuda-los numa missão. Ruth conta a verdade a Bento, diz que o menino não é seu verdadeiro sobrinho e que Serena é sua avó. Poliana e João voltam a casa de Pendleton para tirar mais algumas dúvidas. Luisa e Marcelo ficam noivos. Disfarçado, Zóio vai visitar Falcão na delegacia e o entrega uma lâmina. Guilherme se confunde durante o encontro com Carla e acaba chamando a menina de Raquel. Filipa mostra Sara para suas amigas. As crianças do Clubinho se infiltram no túnel secreto da casa de Pendleton e conseguem conversar um pouco com Ester. Branca incentiva Vini a investir em Mirela. Guilherme flagra Jerry em um encontro com outra garota. Pendleton encontra as crianças bisbilhotando sua casa e conta o ocorrido aos seus pais. Serena e Ruth decidem que Bento deve escolher com quem quer ficar. Afonso pede perdão a Sophie por ter a abandonado no altar. Guilherme conta o que viu para Raquel e pede para a menina tomar cuidado com Jerry. Sem ter para onde ir, Débora pede para voltar a morar na casa de Verônica. Poliana e João vão visitar Bento, mas Ruth não encontra o menino em sua casa.
Capítulo 352, quinta-feira, 19 de setembro
Bento pede para passar a noite na casa de Gleyce. Débora chantageia Roger e o obriga a deixá-la morar em sua casa, mesmo contra a contra a vontade de sua família. Vini conta a Guilherme e Jeff que Branca o incentivou a ir atrás de Mirela. Jerry presenteia Raquel com ingressos para o show de sua banda preferida. Intrigados com a voz que ouviram na casa de OTTO, o Clubinho insiste em sua investigação. Ruth vai à casa de Gleyce para resolver sua situação com Bento. Filipa tenta incomodar Débora durante sua permanência em sua casa. Rato é liberado pela polícia e decide se vingar de Marcelo. João faz as pazes com Bento. Luisa pensa em vender as joias de sua mãe para ajudar a quitar sua dívida. Zóio e Mosquito riscam o carro de Marcelo. Waldisney procura a pessoa responsável por tê-lo tirado da cadeia. Bento perdoa Ruth e decide ficar com ela. Pendleton intima Waldisney para uma conversa.
Capítulo 353, sexta-feira, 20 de setembro
O clipe de “Lindão” é lançado oficialmente. Débora, Nadine e Roger arquitetam um plano para desviar dinheiro do CLP. Pendleton conta que foi o responsável por soltar Waldisney, e pede alguns favores em troca. Luisa aceita a oferta de emprego de Durval e passa a cuidar das finanças da padaria. Os desenvolvedores da “Escola dos Sonhos” são convidados para acompanhar o andamento do projeto na O11O. Serena conta a história de sua família a Bento e mostra ao garoto uma foto de sua mãe. Luca e Vini aparecem de surpresa no sítio de Mirela atrás da menina. Pendleton procura Glória e diz que precisam conversar sobre um acordo misterioso. Afonso fica depressivo após o término com Débora. Iure se incomoda com a força de Sophie. O videoclipe de Lindomar passa a ser criticado devido a participação de Falcão. Marcelo e Luisa contam sobre o noivado para Glória. O pai de Mirela propõe uma disputa entre Vini e Luca e o vencedor terá permissão para namorar sua filha. Durval conta a Afonso que Luisa ficou noiva de Marcelo.
“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
A ex-BBB e grande campeã do última edição do reality show, Paula Sperling, surpreendeu e usou pela primeira vez a opção de perguntas que o aplicativo Instagram disponibiliza e bateu um papo com os seus milhões de seguidores.
Entre muitas perguntas que surgiram, alguns seguidores quiseram saber um pouco mais sobre o relacionamento de Paula com o bilionário Daniel Guimarães. Vale pontuar que ela mantém total discrição nas redes sociais.
Questionada sobre um possível casamento e até uma data, ela despistou o assunto e revelou, que se depender do seu amado, só daqui há 21 anos. “Se depender dele, a gente casa em 2040”, afirmou, com humor.
Durante o bate papo ela também revelou que quem escolheu entrar no Big Brother Brasil foi apenas ela, e por esse motivo o seu amado mantém a discrição e segue normal a sua vida, longe dos holofotes.
Através do Instagram, Paula Sperling compartilhou uma foto para lá de rara com Daniel Ramálio. Na imagem, o bilionário e a vencerdora do BBB19 aparecem em momentos de muito carinho durante as férias que passam na Espanha. Saiba mais!
Fernando Sherer- suas filhas Brenda e Isabella – Instagram
Todo pai se derrete quando o assunto são os filhos não é mesmo? Com Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, não foi diferente.
Ao lado da caçula, Brenda de 5 anos, e também da atriz Isabella de 23, o ex nadador mostrou que morre de amores pelas meninas.
Na manhã desta quarta feira (11) o nadador compartilhou uma foto com seguidores em seu perfil oficial no Instagram, onde ele surgiu com sua filha Brenda, fruto de seu casamento com a ex-mulher, Sheila Mello e com a filha Isabella, fruto do relacionamento com Vanessa Medeiros.
Na legenda escreveu, falando sobre a emoção de ter os filhos e que revitaliza as energias ao lado delas.
“O que te faz sorrir, gargalhar e se sentir “feliz”? Nossa ao lado delas me sinto o mais bobo e jovem do mundo, com alguma limitações físicas por conta da idade mas ok!!!. Amo amo amo e recupero minhas energias e vitalidade ao lado das minhas filhotas”. disse o nadador.
Os fãs do nadador logo comentaram na foto e foram só carinho nas postagens. “Que lindo”, disse um internauta, “Que foto linda! Amor transbordando Parabéns”. disse outro fã.
Sheila Mello reuniu sua família e animou os fãs no Dia das Mães ao postar uma foto ao lado de sua filha Brenda, e do seu ex-marido, o ex-nadador Fernando Scherer. A eterna loira do É O Tchan, ao postar a foto, desativou os comentários e causou ainda mais curiosidade em quem a acompanha na web.
Após os rumores e muitos questionamentos, Sheila conversou com o Jornal Extra e revelou se voltou ou não com o seu ex e pai da sua filha. Saiba mais
Parabéns para a Anitta! A cantora teve uma linda atitude e será a responsável por custear o primeiro jantar beneficente em defesa dos animais do Instituto Luisa Mell. A novidade foi contada através das redes sociais de Luisa, que foi só agradecimento a cantora e também aos outros convidados da noite.
A cantora vai fazer um pocket show inédito no evento. Além dela, Isis Valverde e Rita Lee também estão confirmadas.
Na publicação, Luisa Mell começou a legenda falando de sua amiga Anitta: “É hj amigos!!! Primeiro jantar beneficente do @institutoluisamell organizado pelo maravilhoso @amirslama ❤Minha amada amiga @anitta fará um pocket show incrível e inédito! Com sua generosidade n tem limites, além de dar o show para nosso evento, a rainha ainda pagou os custos!!! Eu nunca vou ter palavras p vc @anitta Te amo! Obrigada sempre!!!”, escreveu ela.
Em seguida, Luisa revelou que a responsável pela apresentação será a atriz Isis Valverde: “A apresentação do evento ficrá nas mãos de ninguém menos que @isisvalverde e Alex Slama!! Gente eu sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país, e além do talento e da beleza( af como é linda) ela tb é apaixonada por bichos( daquelas q pegam n rua mesmo) e agora um nova e grande apoiadora do @institutoluisamell”, continuou ela.
“E a grande homenageada da noite: a Rainha Rita Lee!!!! Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais! Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais… ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida… E ELA VAI HJ😱❤🙏🙏🙏🙏🙏🙏❤ A felicidade n cabe no meu peito. A ansiedade tb n kkkk”, completou ela.
Luisa então finalizou: “Eu tô tremendo, tô feliz, tõ emocionada… obrigada a todos que estão trabalhando sem parar para q esta noite seja histórica na causa animal! Será um lindo jantar vegano, claro! Os convites estão esgotados… transmitirei por aqui para que todos participem!!!”
Fã puxa o cabelo de Anitta e cantora fica irritada
A cantora Anitta foi vítima de um “ataque” durante a gravação de seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo”. A artista estava tranquila, comandando o seu programa, quando um fã se aproximou dela.
A famosa sempre interagiu com o seu público, mas dessa vez, um fato desagradável. Um seguidor puxou o cabelo dele, quando a beldade se aproximou dele. A poderosa se irritou e tratou de repudiar a ação do rapaz: “Sai viado”, disse ela. Confira!
O cantor Kevinho deu um grande salto na sua carreira musical, isso porque o funkeiro foi convidado para participar de um grande festival musical.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ele foi confirmado para se apresentar no Rock in Rio 2019.
O festival será realizado de 27 de setembro a 6 de outubro, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e contará com 16 espaços de atrações, cinco a mais que na edição anterior.
Entre as atrações já estão confirmadas nomes como Iron Maiden, Bon Jovi, Scorpions, Megadeth, Sepultura, Black Eyed Peas, Anitta, entre outros.
Ainda segundo a publicação, a contratação do cantor deve ser anunciada pelo festival em breve.
Preparação para aniversário
O cantor Kevinho está com tudo em cima e nós sabemos disso. Reforçando o fato de que ele completará 21 anos de idade em breve, o artista já começou com as preparações para a sua festa de aniversário.
Dono de vários hits, o jovem não esconde sua vida boa, para os seguidores. Demostrando humildade, em suas redes sociais, Kevinho deixa claro sua importância pela família e pelos bom momentos, sempre que surge em alguma entrevista. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o artista está preparando um evento luxuoso. Saiba mais!
Revelação
Amigos? Sim, e muito íntimos! A cantora Anitta resolveu soltar o verbo durante o seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo’.
A famosa falou do cantor Kevinho e fez revelações, ao abrir a intimidade com o artista. A famosa contou que já tentou ficar com o cantor. Porém, ela foi além disso e abriu o jogo de uma maneira mais ousada, ao dizer sobre os “atributos” do funkeiro, ao falar que ele tem um ‘terremoto grandão’. Saiba mais!
No dia 19 de julho foi noticiado no Área Vip de que o Dj Alok seria papai! Na época, a informação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias, e ainda segundo ele, Romana Novais já estaria de quatro meses – Relembre!
O casal está à espera do primeiro filho, que se chamará Ravi. Na tarde desta quarta-feira, 11, Alok usou as suas redes sociais para falar sobre o significado do nome do filho e também para se declarar ao pequeno, que segundo ele, foi muito desejado.
Na legenda da publicação, Alok escreveu: “”RAVI, meu filho, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder…. E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou p/ mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece… 🌈🙏🏻☀” – Romana.
Nosso filho vai se chamar Rave!! Ops, RAVI!!”, revelou ele.
Já Romana Novais, sua esposa, tem usado as redes sociais para compartilhar alguns momentos da gestação, ela até mostrou recentemente o ultrassom do bebê. Os dois assumiram o relacionamento em 2014. No ano passado, o casal viveu um drama após a médica perder o bebê que esperava do músico. Confira mais detalhes sobre o chá revelação!
A atriz Tais Araújo está a todo vapor se preparando para a próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor De Mãe”, que vai substituir a atual “A Dona Do Pedaço”.
Na última terça feira (10), a atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um grande reencontro. Tais, matou saudades de Reynaldo Gianecchini, com quem contracenou em par romântico há 15 anos atrás, na novela “A Cor do Pecado”.
A morena tirou uma selfie ao lado do amigo e escreveu um textão para mostrar a admiração e o carinho que tem pelo ator.
“Vejam quem eu encontrei nos Estúdios Globo e corri pra dar aquele cheiro! Semana passada falei aqui que estava com saudades dele, ele disse nas redes que deveríamos reeditar Paco e Preta em outro par romântico, né @reynaldogianecchini? Concordo com você amigo! Seria lindo ser seu par romântico novamente depois de 15 anos? 15 anos, gente! Da Cor do Pecado já tem tudo isso. E o mais legal dessa novela é que o tempo passou, essa amizade que começou lá se mantém até hoje, com muito amor e respeito um pelo outro. Quando fotografamos juntos para a capa do famoso caderno dos anos 90, nem imaginávamos o presente que vida tinha nos reservado. Viva a amizade! Viva os encontros que a arte proporciona“.
Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araújo e Lázaro Ramos são só amor mesmo. Trabalhando em dose dupla, no entanto, a estrela global não nega para ninguém as dificuldades sobre tentar conciliar o trabalho, o marido e os filhos, Maria Antônia, de 4, e João Vicente, de 8 anos, em entrevista à revista Quem. Saiba mais
Fátima Bernardes comentou no programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (11), o meme que viralizou na web nos últimos dias, onde ela aparece com cara séria e confusa na época em que comandava o ‘Jornal Nacional’.
O assunto veio a tona porque a apresentadora brincava com expressões que Iza fez no ‘The Voice Brasil’, mas também não escapou da zoeira. Foi então que ela explicou que o momento aconteceu após uma pane técnica no telejornal
“Era uma pane. Ficava eu aqui e o Bonner na bancada. E tinha um monitorzinho ali. E eu estou ouvindo a minha voz – me lembro até hoje, era uma questão do metrô de São Paulo, com gente pulando a catraca, que deu problema -, e de repente eu senti que minha imagem não estava mais acompanhando”, contou ela.
“Olhei pra frente, fui virando, falei: ‘opa, acho que estou no ar’. Aí aqui atrás ficava um monte de monitor, falei: ‘Vou dar uma olhadinha rápida… Opa! Tô em todos os monitores, então eu estou no ar’. Naqueles segundos, eu pensando: ‘Mas se eu estou no ar, porque não abrem o áudio pra eu falar alguma coisa?’. Aí simplesmente não tinha nem como a técnica colocar aquele selo de quando dá alguma coisa errada, porque deu uma pane geral. Aí fomos para o intervalo”.
Fátima contou que teve vontade de se esconder embaixo da bancada, no entanto, definiu o momento com bom humor. “Um desespero sob controle”.
Parecidas ou não? A apresentadora Fátima Bernardes tem vivido momentos de muitos burburinhos na internet, isso porque, ela tem sido assunto com o ex-marido, William Bonner.
Entre idas e vindas, polêmicas e revelações, a artista da TV Globo decidiu posar ao lado da irmã, Vânia, em uma foto nas redes sociais. A famosa surpreendeu os seguidores, que notaram uma semelhança entre ela e a parceira de sangue. As duas surgiram em meio ao sol, curtindo um dia juntas. Veja!
Na tarde desta última terça-feira, 10, aconteceu em Alagoas, o casamento de Mano Walter com a Miss Santa Catarina Débora Silva.
A cerimônia aconteceu no jardim da casa deles e contou com a presença de vários amigos e familiares, entre eles a apresentadora Eliana, os cantores Leo Santana, Fabiano Menotti, Latino, o humorista Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães.
As mulheres da dupla sertaneja, Cesar Menotti e Fabiano, usaram as redes sociais para mostrarem os looks escolhidos e deram um verdadeiro show de elegância.
Marília Gabriela, esposa do sertanejo Fabiano, optou por um vestido longo alaranjado que valorizou o seu corpo. Nos cabelos ela apostou em um longo rabo de cavalo. Ao posar, com o seu amado, ela se declarou a ele: “Por onde for quero ser seu par… Amor da minha vida”, escreveu ela.
Nos comentários, o casal foi muito elogiado: “Uauuu que lindos”, “Lindos”, “Lindossss que eu tanto amo”, foram apenas alguns dos muitos comentários.
Já Theo Menotti, esposa do Cesar Menotti, que foi uma das madrinhas do casório, também apostou em um longo vestido laranja, porém mais escuro que o da sua cunhada Gaby.
Mulheres de sertanejos arrasam com os looks para o show ‘Amigos’
Ocorreu em São Paulo, no Allianz Parque, o tão esperado show ‘Amigos’, que reúne os sertanejos mais famosos do Brasil. As companheiras dos artistas, amadas dos cantores Leonardo, Zezé di Camargo, Luciano e Chitãozinho arrasaram na gravação.
Com seus looks para lá de ousados e belos, as famosas Poliana Rocha, Graciele Lacerda, Flávia Fonseca e Márcia Alves surgiram com muito estilo, poder e sensualidade, diante do público. As filhas do sertanejo Luciano, dupla com Zezé, também marcaram presença no evento. Saiba mais!
Ludmilla que é Fã assumida da cantora Rihanna, ficou sabendo que sua canção Malokera, em parceria com Mc Lan, Skrillex, Troyboi e Ty Dolla $ign, tocou no desfile da marca da artista.
Quem contou a novidade a morena, foi Hugo Gloss, que estava no local do evento e ligou para a funkeira contando a novidade. Assim que soube do ocorrido a cantora disse apenas se sentir chocada. “Tô chocada, tô passada”, disse Ludmilla.
Declaração de amor
Mamãe coruja! A mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira, resolveu usar as redes sociais para demonstrar todo o carinho que sente pela filha. Ela compartilhou uma foto rara ao lado da herdeira.
Na imagem, compartilhada no Instagram, Silvana Oliveira surge deslumbrante ao lado da filha famosa e no espaço da legenda se derrete. Veja a foto.
Confundiu a namorada
Parecidas? A cantora Ludmilla causou euforia nas redes sociais. O que acontece é que a famosa acabou vendo uma foto da cantora e drag queen Pabllo Vittar, em que se parecia muito com a sua namorada, Brunna Gonçalves.
Nas redes sociais, a artista caiu no riso e ainda brincou, dizendo que a amada estava diferente e que havia crescido. Saiba mais
Novo membro da família
Mais do que apaixonadas uma pela outra, Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciaram uma novidade animadora nas redes sociais na madrugada Isso porquê, a funkeira e a bailarina revelaram o mais novo membro da família Saiba mais
Andressa Urach mudou completamente de vida desde que decidiu se converter ao evangelho e através das suas redes sociais vem compartilhando com seus fãs várias experiência.
E nesta quarta-feira (11) a ex-modelo celebrou uma grande conquista pessoal que alcançou. Ela contou que aos 31 anos, ela conseguiu seu primeiro diploma, isso porque ela acabou de se formar em Rádio e TV. Urach ainda revelou que está em busca de um novo diploma, agora como locutora.
“Estou tão feliz que queria compartilhar com vcs! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV. Sempre comecei as coisas e nunca terminava, já comecei e parei tantas coisas na vida… e era muito frustrada por isso. Afinal estou com 31 anos e eu nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser…”, disse.
“Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei. Hoje vejo que: Nunca é tarde para começar. Se a gente não acreditar na gente ninguém vai. Devemos perseverar apesar das dificuldades. Conhecimento nunca é demais. Agora vamos buscar o diploma de locutor. #SenhorJesusMudouaMinhaHistória ‘Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra’ Isaías 61:7”, celebrou ela.
Será que vai dar certo? A famosa Andressa Urach está em fase de treinamento para ser cantora. Evangélica, ela desabafou em suas redes sociais o motivo de querer entrar no mercado fonográfico.
Em um vídeo, ela surge com sua fonoaudióloga, treinando a voz, apesar de ela mesma dizer que “tem a voz de taquara rachada”, os seguidores parecem apoiar a artista nesta nova empreitada de sua vida. Saiba mais!
Internação e desabafo
Andressa Urach usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que o seu filho, Arthur, de 13 anos, passou por um grave problema de saúde e precisou ser internado.
Vanessa Gerbelli usou suas redes sociais nesta última terça-feira (10) para lamentar uma grande perda.
No Instagram a atriz postou um foto do pai e contou aos fãs que ele havia falecido. Romeu Gerbelli tinha 76 anos, e estava lutando contra uma leucemia desde o ano passado.
“Pai. Pai… pai. Perdemos um grande homem. Um grande amigo. Um guerreiro resiliente, inteligente, articulado, humilde. Comilão, palhaço. Justo, muito justo. Precioso nas suas dissertações. Um raciocínio e uma memória invejáveis. Um puta advogado. Apaixonado pela mamãe. Apaixonado pela sua casa, pelo Timão, pelo seu cachorro, que o deixou antes. A coisa mais marcante que costumava dizer, quando a gente perguntava sobre não ter conhecido sua mãe, que morreu em seu parto, era “ eu fui criado com muito amor por tias e primas… nada me faltou…e nunca, NUNCA chorei no escuro do meu quarto.” Eu choro, meu pai… eu choro”, escreveu ela.
Há poucos meses morreu o irmão da atriz Vanessa Gerbelli, Gian Gerbelli, vítima de um acidente de moto. Ele era músico, e deixou a esposa, Rose Gerbelli, e dois filhos.
“Meu irmão amado faleceu. Todos os anjos estejam com você, meu menino querido!”, escreveu a artista em sua rede social. Logo depois, Vanessa fez uma homenagem emocionante para o irmão. Confira!
Pois é, parece que não vingou! Na manhã desta quarta-feira (11), a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no portal O Dia, lançou uma nota, informando que o jornalista César Tralli estaria se desligando da TV Globo e indo para o canal de notícias CNN Brasil, como foi noticiado aqui no site, aos leitores.
Entretanto, a informação é falsa e a TV Globo tratou de desmentir o desligamento de César do canal. Procurada pela Caras, a emissora disse que o noticiado “Não procede”.
O jornalista, que apresenta o ‘SP1’ e está no canal há 26 anos, não se pronunciou sobre o boato de troca de emissora até o fechamento desta nota.
Família
Casal apaixonado! Ansiosos e animados pelo nascimento da sua primeira filha, o jornalista César Tralli, recentemente, mostrou um outro lado, muito bem humorado nas redes sociais.
Em casa, o apresentador do noticiário SPTV, da TV Globo, posou com a esposa, Ticiane Pinheiro, bem à vontade. Engraçado, o famoso teve uma atitude inusitada e colocou uma caneca na barriga de grávida da esposa… Leia mais!
Sempre ligada na beleza e em seu bem estar, assim como a da herdeira que está por vir, a mãe da Rafinha, sua primeira filha, ostentou o novo cabelo, com um tom mais claro, após uma sessão de luzes.
A filha
Notícia boa! Nasceu na tarde de sexta-feira, 12 de julho, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.
A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na quinta-feira ,11 de julho onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais detalhes!
Mãezona e super família, dessa forma podemos definir a mulher do cantor sertanejo Leonardo! Poliana Rocha é discreta em suas redes sociais e também em sua vida pessoal, mas quando se trata em declaração, ela não perde tempo.
A manhã desta quarta-feira, 11, começou com um recado na conta oficial de Poliana. Isso porque, ela publicou nos stories do seu Instagram, um aviso para o seu querido herdeiro, o cantor sertanejo Zé Felipe.
No recado, Poliana lembrou o seu filho de que sempre estará de braços abertos para ele, mesmo ele seguindo a sua própria vida. Além da declaração da jornalista, o texto dizia: “Os filhos são como barcos. Eles devem sair e viver suas próprias tempestades, mas não se esqueça que os pais são como portos, onde sempre podem voltar para recarregar e seguir adiante.”
Poliana então encerrou a publicação: “Te amo filho @zefelipecantor. Sempre estarei de braços aberto para o que você precisar!!!!!”, disparou ela.
Confira a publicação de Poliana:
Reprodução: stories instagram Poliana
Poliana surpreende ao mostrar como o marido, Leonardo, mexe nas redes sociais
A jornalista Poliana e o cantor sertanejo Leonardo estão juntos há um bom tempo e são super queridos pelos fãs e seguidores que os acompanham nas redes sociais. Sempre divertidos, os dois costumam compartilhar momentos de alegria e paixão na web.
Na tarde deste último sábado, 07, Poliana surpreendeu ao mostrar o seu maridão em um momento bem à vontade em casa, em que o cantor aparece de regata, bermuda e um violão em mãos. Saiba mais!
Pedro Scooby e Luana Piovani – Instagram/Reprodução
Então, sabemos que Pedro Scooby e Luana Piovani se encontraram em Noronha, para comemorar o aniversário dos filhos. A partir disso, o público já começou a especular uma volta entre os dois, o que foi descartado pela famosa. Ela está comprometida com um rapaz israelense.
Entretanto, em meio à polêmicas e boatos, a apresentadora e o surfista parecem estar se aproximando de uma forma mais amigável. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, aumentando a proximidade e deixando de lado as supostas brigas e rivalidades que poderiam existir.
Ainda, segundo a jornalista, amigos de Luana teriam revelado que a ‘rixa’ dela era com a cantora Anitta, e não com o ex-parceiro, pai de seus filhos. Quando o relacionamento da poderosa deu uma pausa, a atriz teria ficado ‘mais calma’ com a situação.
Só amigos?
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
Ana Maria Braga e Antonio Fagundes – Reprodução: GloboPlay – Montagem: Área VIP
Quem acompanhou o programa ‘Mais Você‘, na TV Globo, da manhã desta quarta-feira (11), notou uma verdadeira torta de climão envolvendo a apresentadora Ana Maria Braga, o ator Antonio Fagundes, que está no ar na novela das sete ‘Bom Sucesso‘ e sua esposa, Alexandra Martins, também no elenco do folhetim.
Tudo começou após a exibição de uma cena de Alberto, personagem de Antonio Fagundes, em que ele conhecia Paloma (Grazi Massafera). Foi aí que Ana Maria Braga cometeu a gafe. Ao ressaltar que o dono da editora de livros na trama não era bobo nem nada, pois logo contratou a loira, ela acabou alfinetando a esposa do ator. Alexandra Martins.
A apresentadora deixou a entender que a personagem de Grazi era muito mais bonita e interessante: “Porque ele estava com uma cuidadora bem sem graça ali, né?”, disparou Ana.
Pois bem, a torta de climão estava no ar. O ator, em resposta a apresentadora, defendeu a esposa com sorriso amarelo: “Ela não era acompanhante, era enfermeira, tadinha. Ela sofre na mão dele”.
Virou chacota
Ana Maria Braga é um sucesso tão grande que chega a virar até mesmo pauta na concorrência. Nesta última terça-feira (10), por exemplo, durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ESPN Brasil, o apresentador William Tavares se comparou a rainha das manhãs da TV, lembrando que estava tendo de controlar um Louro José.
De início, o apresentador anunciou uma reportagem e o comentarista e ex-jogador do Corinthians, Zé Elias, não parava de falar. “Ele não para de falar, parece o Louro José”, brincou William, gerando risadas entre os colegas. Entrando na onda, o colega resolveu reagir: “Todo apresentador tem uma espécie de Louro José”, disparou. Veja!
Mamãe coruja sim! Ana Hickmann vive uma vida super corrida, divide seu tempo entre o programa que apresenta na Rede Record, o “Hoje em dia”, além de eventos, publicidade, mas não esconde de ninguém o quanto ama ser mãe.
A loira, inclusive já declarou o desejo de aumentar a família, ela é casada com Alexandre Correa, e juntos eles são pais de AlexandreJr, de 5 anos.
Na manhã desta quarta-feira (11), ela usou as redes sociais para compartilhar um clique ao lado do filho. Na foto ela surge coladinha com o pequeno e em sua legenda escreveu um lindo texto, declarando todo o seu amor de mãe pelo filho.
“Quando um novo dia amanhece, vida nova começa e um novo sonho pode ser sonhado. Abra os olhos, olhe para o céu e agradeça a oportunidade de viver.” Respire, expire e transpire. Corra, grite, sorria, abrace, beije. Não tenha medo. Enfrente. Viva. Se permita.”, concluiu.
Os seguidores fizeram questão de deixar as suas mensagens de elogios a ela: “Bom dia, minha Diva!“Você é maravilhosa”.disse outro fã.
A apresentadora Ana Hickmann abriu o coração para falar sobre o novo julgamento do cunhado Gustavo Correa, pela acusação de homicídio, quando matou um homem que invadiu o camarim e fez os dois mais o marido da loira de reféns…Saiba mais
Surpreendendo
Pegando todos de surpresa, a apresentadora Ana Hickmann surgiu em um momento inusitado, em seu canal do YouTube. A famosa mostrou que é muito além de uma apresentadora e que também, se arrisca com outras atividades.
Ana postou um vídeo em seu canal oficial, mostrando a reforma em seu estúdio de gravação. Saiba mais
A nova novela das 18h da Rede Globo nem lançou, mas promete ser puro sucesso e com um elenco de peso! A nova versão de ‘Éramos Seis’ estreia agora no final do mês de setembro, no dia 30.
O telespectador poderá prestigiar as estrelas, Susana Vieira e Gloria Pires atuando juntas. Susana dará vida a personagem Emília, já Gloria, será a personagem Lola.
Para atiçar ainda mais a curiosidade e expectativa dos fãs de ‘Éramos Seis’, Susana postou uma foto ao lado de Gloria e levou a web à loucura. O registro foi realizado durante as gravações da trama.
“Gravação com Glorinha é só alegria !!!! Lola visita tia Emília!”, escreveu ela na legenda da publicação. O registro conquistou uma chuva de curtidas e claro, que não poderiam faltar, os diversos elogios a dupla.
A post shared by Susana Vieira (@susanavieiraoficial) on
Em outra publicação, realizada nesta última terça-feira, Susana mostrou o primeiro dia de gravação da sua personagem e fez um agradecimento: “Primeiro dia de gravação do cenário de Emília!!! Emoção e felicidade !!! Obrigada Senhor”, escreveu ela.
A post shared by Susana Vieira (@susanavieiraoficial) on
Regina Duarte posa com Susana Vieira e se declara
Regina Duarte usou suas redes sociais na tarde desta última sexta-feira (6) para fazer uma declaração para a sua amiga e colega de profissão, Susana Vieira.
As duas, que estão no ar na reprise da novela ‘Por Amor’, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, se encontraram para celebrar o aniversário de Susana, que completou 77 anos de vida no dia 23 de agosto, e também está celebrando 50 anos de carreira. Confira!
Klebber Toledo e Camila Queiroz – Instagram/Reprodução
Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz passaram por uma verdadeira guerra com a justiça brasileira, isso devido ao nome do marido. O casal se casou mas Camila não conseguiu incluir o sobrenome de Klebber.
Ele contou ao programa ‘TV Fama’ da RedeTV! que o processo feito legalmente é demorado e complicado e contou ainda sobre as suas indignações com o caso, que já foi comentado por sua esposa.
“Poxa, ela tem o meu e isso também foi muito colocado pela sociedade. A gente casa para ser para sempre. A única coisa que é ruim é a burocracia do nosso país, eu queria ter feito como ela fez, colocado na hora em que a gente foi casar, estaria tudo pronto”, afirmou.
Ele seguiu reclamando e disse que o que dificulta a mudança nas papeladas é o fato do artista também ser empresário: “Como eu tenho empresa, empresa fora do país, capital aberto, é mais complicado pra mudar tudo, estes trâmites… mas vai ser um prazer”, afirmou.
Revelação sobre a amada
Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que fizeram parte do último folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arrancou suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas. Veja!
Início da relação
Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram na manhã do Dia dos Namorados, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo. Na entrevista, o casal declarou que no inicio da relação não se davam muito bem: “A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrário. Confira na íntegra as revelações!
Dançarino e não mais surfista? Bom, disso não sabemos mas que ele expôs o seu gingado, isso é verdade. Pedro Scooby surgiu nas redes sociais de um importante professor de dança, querido pelos famosos, Justin Neto, dançando entre amigos.
Após terminar o seu namoro com a cantora Anitta e se encontrar com a ex-esposa, a apresentadora e atriz Luana Piovani, em Noronha, ele decidiu desencanar, esquecer as polêmicas ou supostas brigas e dançou ao som de ao som “No Guidance”, música de ChrisBrown em parceria com Drake.
Se livrando dos estresses dos holofotes, Pedro ainda declarou sua habilidade nos passinhos: “Até que pra primeira aula foi maneiro”, disse o sufista. “Qual foi o maior desafio?”, quis saber Justin. “Coordenação motora. Difícil, cara. E tem que ter swing, dançar com swing”, respondeu Scooby.
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
O ‘Setembro Amarelo‘, campanha de conscientização e prevenção do suicídio está ganhando cada vez mais visibilidade, inclusive entre os famosos. Inúmeros já manifestaram apoio a causa, como o caso de Cleo, que na noite desta última terça-feira (10), resolveu falar sobre o assunto.
Através da ferramenta stories de seu Instagram, Cleo alertou os seguidores: “Vamos conversar? É óbvio que eu não poderia deixar de falar sobre isso por aqui! Estamos no setembro amarelo e hoje é o dia mundial de prevenção ao suicídio. Não podemos ignorar os fatos, não podemos ignorar a depressão, não podemos ignorar pessoas que gritam silenciosamente por socorro!”.
A atriz também comentou a falta de empatia quando é tratado o assunto: “Jamais julgue a dor que não é sua! Você não faz ideia da luta e da dificuldade diária que o outro está passando. Depressão é uma doença silenciosa, mas ainda assim machuca demais, e precisa de tratamento especializado”.
Por fim ela deixou uma mensagem de esperança: “E você que está passando por isso, sem força pra pedir ajuda, me escuta: Você é especial, você é único, você é incrível! Jamais esqueça disso, ok?”.
Detonou internauta
Sem papas na língua! A atriz e cantora Cleo, ex-pires, estava afiada em suas redes sociais nestes últimos dias e mostrou que não irá levar desaforo. Veja!
Glória Pires e a filha
A atriz Glória Pires é muito amiga da também atriz Paloma Duarte, e acabou concedendo uma entrevista ao canal de sua amiga.
Nesta aparição, a atriz que está de férias da telinha, onde seu último papel foi Duda, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, acabou falando sobre sua relação com a filha, Cleo, que é filha também do cantor Fábio Junior. Saiba mais!
Em Órfãos da Terra, após ser pressionada por Fauze (Kaysar Dadour), Rania (Eliane Giardini) acabou falando para toda a família que foi a culpada pela morte de Aziz (Herson Capri).
De acordo com o site oficial da trama, a filha de Rania não se conforma em saber que a mãe confessou o crime e corre para a casa da família. As duas conversam, mas logo começam a brigar porque a mãe está decidida a assumir o crime. Camila diz que não é justo a mãe pagar por algo que não cometeu, e a matriarca discorda.
A jovem é impedida de sair de casa assim que avisa que vai contar toda a verdade para Almeidinha (Danton Mello). Rania tenta trancar a filha no quarto e, com o barulho das duas, o resto da família corre para saber o que está acontecendo.
Na confusão, Camila consegue fugir e sai em direção à delegacia. Ela pega um táxi às pressas e Rania se desespera.
A REVELAÇÃO
Órfãos da Terra – Camila (Reprodução/TV Globo)
Ao chegar na delegacia, a irmã de Zuleika (Emanuelle Araújo) conta tudo sobre a morte do sheik. Ela diz que, na véspera do crime, o procurou para vender informações de onde estava Jamil e Laila, já que, na época, o casal tinha fugido para se proteger das maldades do vilão.
Aziz não gostou do atrevimento da menina e a obrigou a passar o endereço à força.
Com raiva, ela foi atrás dele em Laranjeira, a cidade para onde Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) tinham se mudado. A ex-camareira chegou na residência do casal, mas se surpreendeu ao ver sua mãe e Aziz juntos do lado de fora.
Rania tinha uma arma na mão e estava disposta a matar o pai de Dalila (Alice Wegmann) para acertar algumas contas do passado. Os dois discutiram e Aziz conseguiu jogar a arma da síria para bem longe. Depois, a ameaçou de morte com um outro revólver. Para defender a mãe, Camila nem pensou duas vezes. Pegou a arma que tinha sido jogada para longe e atirou no sheik.
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (11/09):
Rania tenta impedir Camila de contar a verdade à Polícia. Laila questiona Almeidinha sobre a possibilidade de proteger Rania da fúria de Dalila. Fauze fica atordoado ao lembrar de Dalila. Bruno e Teresa se preocupam com a falta de ânimo de Norberto. Abner é repreendido em seu primeiro dia de trabalho. Camila confessa a Almeidinha, Laila e Jamil que foi ela quem tirou a vida de Aziz. Valéria promete ajudar Camila. Cibele tem uma ideia para Benjamin reconquistar Letícia. Letícia afirma a Benjamin que os dois devem continuar separados, pois teme a reação das pessoas. Fauze descobre que foi Camila quem atirou contra Aziz. Dalila revela a Fauze que ele não é filho de Aziz.
Que climão! O cantor Lulu Santos fez um comentário no ‘The Voice’ desta terça-feira (10) e acabou causando polêmica entre os participantes da platéia. Nas suas redes sociais, ele mandou um recado e se mostrou irritado.
Aos convidados que marcam presença no auditório, para ver a competição de perto, Lulu desabafou e pediu que eles não atrapalhassem na hora das decisões dos técnicos.
Visto isso, ele mandou um aviso: “Pessoal, vou expressar uma coisa melhor que da última vez que a gente se viu, ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas. Agora, vamos tentar concentrar, por favor”.
Mas não é a primeira vez que isso acontece. Na semana passada, o cantor já havia se pronunciado ao vivo no programa: “Um dia vocês arrumam o programinha de vocês e votam, tá? Agradecido”, disse ele visivelmente chateado com a situação.
Vítima de ataque na web
Revoltante! Clebson Teixeira, marido de LuluSantos, resolveu prestar um longo desabafo por meio das suas redes sociais O motivo? Ele compartilhou com seus seguidores que está sendo alvo de ataques homofóbicos, assim como o cantor, com quem está casado desde meados de abril.
Em meio ao relato, o modelo expôs sua revolta após ter se tornado meme na internet em forma de teor preconceituoso por um grupo de internautas. Saiba mais
Dificuldades na relação
Apaixonados! Lulu Santos e Clebson Teixeira estão vivendo momentos felizes desde que oficializaram o cônjuge, com quem trocou alianças em meados de abril. Entretanto, assim como qualquer um outro casal, eles também passam por certas dificuldades.
Em entrevista concedida ao site Gshow, durante os bastidores do lançamento da nova temporada do ‘The Voice Brasil’, ele fala que ainda que não estejam morando juntos, não é motivo para não se encontrarem. Saiba mais
Intérpretes de Camila e Valéria – Reprodução/Montagem
Quebrando vários tabus em suas novelas há um bom tempo, a Globo causou controvérsias após ter supostamente ofuscado uma cena na qual as personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) dão um beijo romântico, no capítulo veiculado nesta última sexta-feira (6) de ‘Órfãos da Terra’.
A atitude tomada pelo canal, claro, gerou grande revolta principalmente nos fãs que apoiam o casal na ficção. Após tanto burburinho, as autoras responsáveis pelo enredo, Duca Rachid e Thelma Guedes, tomaram atitude acerca do caso, e a tão aguardada sequência pode vir a acontecer num momento crucial do folhetim.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cena deverá ser veiculada no último capítulo da trama, marcada para acontecer no dia 27 de setembro. As atrizes, inclusive, já receberam o roteiro, mas ainda não gravaram a cena, que deve ter a conclusão feita no próximo dia 21, dias antes do ‘the end’.
Desfechos bastante aguardados como o da vilã Dalila (Alice Wegmann) ainda é guardado a ‘sete chaves’, e só os atores envolvidos receberão o roteiro. A premiada dupla de novelistas já assinou todas as cenas, e passarão o bastão para Ângela Chaves, com o remake da quinta versão de ‘Éramos Seis’.
A polêmica
Antes mesmo do capítulo desta sexta-feira (6) de ‘Órfãos da Terra’, ir ao ar, a Globo colocou o capítulo da novela das seis na plataforma de streaming do canal, o GloboPlay. Os noveleiros de plantão, claro, se adiantaram e notaram um detalhe um tanto revoltante em uma das cenas mais importantes do episódio.
Isso porquê, o casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) teriam uma cena amorosa com demonstração de carinho, e aconteceria o beijo entre as namoradas. No entanto, a emissora acabou cortando a sequência, causando revolta entre os fãs de ‘Vamila’. Procurada pelo portal UOL, a emissora alegou: “Decisão puramente artística”. Saiba mais!
Nesta última terça-feira (10), a bailarina do Faustão, Isabella Arantes, marcou presença no casamento de sua colega de palco, a também bailarina Gabrielle Cardoso. O casório marcou a nova fase da vida de Gabrielle com o músico, Felipe Saab.
Nas redes sociais foi possível notar que além de estar tudo lindo, o casamento foi super agitado e divertido, afinal quem estava lá fez questão de compartilhar alguns momentos do grande dia.
Isabella, que é namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, usou a sua conta no Instagram para exibir o look escolhido para a festa e surgiu deslumbrante na web. A morena escolheu um belo vestido meio amarelado, decotado e também apostou nas tranças em seu cabelo.
Na legenda da publicação, ela deixou claro que iria ter chuva de fotos: “Que dia amigos, se preparem que hoje vai ter chuva de fotos”, escreveu ela.
Zé Felipe mostrou estar atento as redes sociais de sua amada e rapidamente se declarou a ela: “Te amo demais.”
Em outra publicação, ela parabenizou o casal: “Que momento amigos, que dia maravilhoso e cheio de luz, nada menos do que vocês mereçam. Com toda certeza do mundo o casamento mais lindo que já vi… me sinto privilegiada por poder compartilhar esse momento com vocês casalzuriii”, escreveu ela.
Poliana, mulher de Leonardo, faz homenagem emocionante ao filho Zé Felipe
Mamãe coruja! A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, resolveu usar as redes sociais neste último domingo (08) para espalhar amor por seu filho com o músico, Zé Felipe.
Através da ferramenta stories de seu Instagram, Poliana Rocha compartilhou uma mensagem emocionante, digna de uma mãe que ama seu filho, e na legenda da publicação, marcou Zé Felipe … Confira!
Dono de casa? O apresentador Luciano Huck surgiu em suas redes sociais de uma forma inusitada, e aproveitou para mandar o recado para sua esposa, a apresentadora Angélica.
Mostrando suas habilidades, fora da TV, o famoso estava de viagem e teve que aderir à uma nova atividade: a doméstica. O artista surgiu passando roupa em suas redes sociais e mostrou o resultado. Uma camisa branca que estava toda amassada e que ganhou um trato dele. Será que passou direito?
Ao citar a amada, ele disse que ela ficaria orgulhoso dele pelo feito: “Posso falar? Angélica, você vai ficar muito orgulhosa de mim agora. Cheguei no hotel, camiseta amassada, tenho que usar, não tem lavanderia pra passar roupa no hotel. Então, mãos à obra”, contou.
Instagram/Reprodução
Sem a família
Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.
Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais!
Recuperação do filho
O casal de apresentadores da TV Globo, Angélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.
A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid Guimarães, Preta Gil, Rafael Zulu, entre outras… Leia mais!
Um dos maiores sucessos do cenário musical dos Estados Unidos e do mundo nos últimos meses, Billie Eilish passou por uma situação preocupante durante um festival de música no qual realizou um grandioso show em Milão, na Itália, recentemente.
A cantora norte-americana acabou gerando susto ao ter pulado no início da música ‘bad guy’, um dos maiores sucessos da sua ‘pequena’ grande carreira. A situação preocupante acabou fazendo com que a adolescente torcesse o próprio tornozelo. Aproveitando-se da situação e para não deixar a multidão desamparada, Billie resolveu continuar a apresentação, apesar que sentada numa carreira.
“Cara, eu torci meu tornozelo imediatamente. Isso é tão vergonhoso. E eu torci o outro tipo um mês atrás. Isso dói para caral***”, revelou a cantora, arrancando risos da plateia. Após o momento, a artista revelou que não queria continuar com a apresentação trazendo uma ‘versão ruim’ do show: “Eu só queria entregar um bom show para vocês e não posso”, explicou.
Apoiada pelos fãs, a cantora interrompeu o show durante um período de tempo. “Ah, isso é tão lixo. Isso é realmente um pesadelo. Não posso fazer isso. Me desculpem”, comentou antes de sair do palco correndo. Logo depois, a famosa cantora voltou ao palco, mas logo precisou ser carregada nos braços devido as dores.
Uma situação desconfortável promovida durante o show da cantora MC Tha acabou tornando-a alvo de pesquisas em sites para maiores de 18 anos com conteúdos privados, se é que você leitor nos entende.
A funkeira de 26 anos havia passado por um perrengue em meio a um show recente, em que a alça do seu vestido havia caído durante uma apresentação e ela acabou deixando os seios à mostra. O incidente não demorou muito, e infelizmente foi gravado e caiu na web de imediato, gerando grande repercussão nas redes sociais. Confira detalhes!
Morre médico acusado de comprometer saúde mental de famosa cantora
O conhecido médico das celebridades internacionais, Dr. Timothy Benson, faleceu aos 48 anos neste último dia 24 de agosto, no entanto, só teve a notícia divulgada na manhã desta segunda-feira (9), em anúncio feito pelo site americano TMZ.
Ele, inclusive, era o responsável pelo tratamento da famosa popstar Britney Spears, e estava prestes a participar do julgamento que determinaria se ele estava cuidado da forma adequada com relação a saúde da ‘princesa do pop’. Saiba mais!
Em A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) quer se tornar um homem melhor. O playboy decidiu procurar Roma (Julia Lund) e refazer o teste de DNA para ter a certeza se é o pai biológico do pequeno Artur.
“Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade”, diz ele a Roma, que desconfia da atitude do ex-namorado: “Não é um novo truque? Uma forma de arrancar dinheiro de alguém? Régis, eu devia virar as costas… aliás, nem devia ter vindo aqui, no íntimo eu sabia que tinha aprontado alguma coisa. Mas a verdade é que eu também sempre quis que o Arthur tivesse um pai. Sempre tive certeza que você é o pai.”
De acordo com o site oficial da trama, Régis sai do encontro satisfeito e vai contar a novidade a Maria da Paz (Juliana Paes). Ele abre o coração e revela que falsificou o exame para não perdê-la: “Eu tava cego de ambição, Maria da Paz. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir.”
A boleira gosta da novidade e Régis garante que quer ser um novo homem por causa dela. “Maria da Paz, eu quero ser um novo homem. Quero mudar, por você.”
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (11/09):
Jô cede à chantagem e dá dinheiro para Fabiana. Camilo estranha o comportamento de Vivi ao falar sobre o passado de Chiclete. Vivi ameaça processar Camilo. Chiclete diz a Vivi que precisa se livrar de Camilo. Abdias admira as fotos de Sílvia na internet. Cornélia expulsa Sabrina de sua casa e avisa que o restante da família viverá no luxo a seu lado. Sávio conforta Sabrina. Agno convida Leandro para sair. Evelina incentiva Antero a recuperar sua memória. Beatriz propõe que Otávio volte a morar em sua casa. Régis procura Maria da Paz e garante que assumirá a paternidade de Arthur, caso se confirme. Téo questiona Jô sobre Fabiana.
Um famoso cantor gospel se assumiu gay e gerou “problemas” entre a sua comunidade. O artista é conhecido pelos fãs, no meio artístico, e acabou fazendo com que muitos o criticassem.
Trata-se de Maikon Balbino, atuante no mercado da música cristã desde 2007, que acabou assumindo a sua sexualidade. O artista é publicamente gay, porém, causou estranhamento entre pastores de sua igreja, segundo informações do portal O Buxixo Gospel.
Sua homossexualidade não transmite uma ideia de ‘corretividade’ dentro do meio evangélico, porém, ele contou que achou uma alternativa para continuar cantando o estilo musical. Ele, que tem 29 anos de idade, revelou que muitas vezes foi, de certa forma, rejeitado por sua escolha.
“É muito triste, uma vez cheguei a ser convidado a participar de um encontro de jovens em uma igreja. Quando disse que era homossexual fui automaticamente desconvidado do evento. Não posso esconder minha identidade e o Deus que eu conheço é aquele que aceita seus filhos como são e ele tem um propósito para a vida de cada um. Hoje as pessoas frequentam a igreja defendendo interesses e teorias, às vezes infundadas, e somos surpreendidos com frequência com notícias e escândalos envolvendo os responsáveis pelas igrejas”, contou.
Gafe com cantor
Se você acha que mesmo com a derrubada da classificação indicativa, a Globo permite qualquer coisa no horário vespertino, está totalmente enganado. Isso porquê, o canal tomou uma atitude impressionante após a exibição da última edição de um programa local da TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás.
O motivo? O apresentador utilizava uma camiseta, que trazia uma frase obscena em inglês, fazendo alusão à prática de relações íntimas. Trata-se de Seu Waldemar, comandante do programa ‘No Balaio’. A camiseta branca, com faixas nas cores preto, cinza e laranja, traziam a seguinte frase… Confira!
Nos dias de hoje, é preciso mais do que nunca de bastante atenção e cuidado nas ruas, principalmente devido os casos de violências constantes que se tornaram parte do nosso cotidiano. Desta vez, o dançarino de um famoso cantor foi vítima de uma tentativa de assalto em plena madrugada.
O ato aconteceu logo no início da manhã deste último domingo (8), em que Williams, conhecido como Frajola, dançarino do MC Roginho, foi surpreendido por assaltantes enquanto estava a caminho da própria casa na cidade de Recife, no Pernambuco.
Ele, um dos mais conhecidos dentre os dançarinos dos cantores do conhecido ritmo bregafunk, onde possui quase 70 mil seguidores apenas no Instagram, sofreu um susto ao notar a presença de dois criminosos numa bicicleta, e de imediato, conseguiu pular o muro de uma residência vizinha na tentativa de escapar. Um dos meliantes chegou a tentar pular, mas acabou desistindo, para a sorte do profissional.
A música sertaneja recebeu uma notícia muito triste nesta última quinta-feira (29). Em Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí, a mãe de um famoso cantor sertanejo morreu aos 74 anos vítima de um câncer que enfrentava há anos.
O cantor em questão é Mariozan Rocha. Tereza Rocha foi vereadora da cidade por quatro mandatos e, em sua homenagem, o prefeito da vidade de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon, decretou luto oficial no município. Saiba mais detalhes!
Vaza vídeo íntimo de famosa cantora de 26 anos
Uma situação desconfortável promovida durante o show da cantora MC Tha acabou tornando-a alvo de pesquisas em sites para maiores de 18 anos com conteúdos privados, se é que você leitor nos entende.
A funkeira de 26 anos havia passado por um perrengue em meio a um show recente, em que a alça do seu vestido havia caído durante uma apresentação e ela acabou deixando os seios à mostra. O incidente não demorou muito, e infelizmente foi gravado e caiu na web de imediato, gerando grande repercussão nas redes sociais. Veja!
Glamour Garcia, a Britney de ‘A Dona do Pedaço’ – Reprodução: Instagram
A atriz trans Glamour Garcia foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’, com Fátima Fátima Bernardes desta última terça-feira (10). No tradicional bate-papo da atração, ela, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘, relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida: quando ela desenvolveu a depressão.
Glamour Garcia conta que sofreu com preconceitos e desenvolveu o quadro: “Sofri, sim, bastante. Mas a minha personalidade e a criação dos meus pais fizeram com que eu perseverasse. A gente tem que lembrar que bullying é um conjunto de ações que acabam culminando em violências sistemáticas. São violências verbais e físicas que trazem um retrocesso pessoal, é um processo de todas as perdas: da sua cidadania, autoconfiança, capacidade. Em muitos momentos, me senti completamente perdida, ausente de tudo isso. Autoestima zero.”
A atriz conta que deu a volta por cima por conta do teatro: “O que me trouxe à vida mesmo foi o teatro. Sempre tive quadros de depressão em muitos momentos por isso: pelo bullying, pela perseguição sistemática, as muitas agressões que infelizmente aconteceram. O teatro foi uma possibilidade de não só me desenvolver, mas de ter amor, ter anseio, de estudar, me entregar à vida”.
Desejos
A atriz trans Glamour Garcia, que vem fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Se na trama ela vive um amor platônico com Abel (Pedro Carvalho), na vida real vive um relacionamento seríssimo. Ela é casada e, em entrevista ao jornal EXTRA, revelou o desejo de ser mãe.
Glamour Garcia falou sobre o seu desejo em adotar. Ela conta que não vê o momento atual como o ideal, pois quer ter uma estabilidade financeira. Mesmo casada, a atriz não descarta em um futuro, ser mãe solteira. Veja o que a atriz falou!
A cantora Anitta foi vítima de um “ataque” durante a gravação de seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo”. A artista estava tranquila, comandando o seu programa, quando um fã se aproximou dela.
A famosa sempre interagiu com o seu público, mas dessa vez, um fato desagradável a deixou incomodada. Um seguidor puxou o seu cabelo, quando a beldade se aproximou dele. A poderosa se irritou e tratou de repudiar a ação do rapaz: “Sai viado”, disse ela.
Não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Há alguns anos, um fã subiu no palco de um show da artista e ela correu do mesmo. Na época, o fato causou muita polêmica entre o público.
Um dos casais mais badalados e comentados dos últimos meses desde que resolveram oficializar o caso para o Brasil e o mundo, o romance repleto de polêmicas entre Anitta e Pedro Scooby parece que já teve o seu fim decretado – ou pelo menos até o presente momento.
Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O relacionamento entre os dois parecia ir de bom a melhor após a esfriada nas desavenças entre o surfista e sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani.Saiba mais!
Intimidade
Mais revelações para lá de quentes! Sempre causando polêmica em suas redes sociais, falando o que pensa, sem limites, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima e soltou o verbo, mais uma vez.
Durante o lançamento da nova temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’, seu programa no canal pago Multishow, a musa foi questionada por David Brazilsobre sua vida sexual. É que ele quis saber como era a vida íntima em quatro paredes. A famosa, que não tem papas na língua, disparou… Veja!
A paz está reinando entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Após inúmeras polêmicas envolvendo o ex-casal, a atriz e apresentadora está tentando se manter o máximo possível longe de novos burburinhos envolvendo o surfista e pai dos seus filhos.
Desta vez, a loira perdeu a paciência com uma internauta que a alfinetou devido sua postura nas redes sociais envolvendo o surfista e mais novo ex-namorado de Anitta. “É linda, mas para de ficar curtindo as coisas do Pedro e comentando que tá feito e está passando vergonha porque ele nem respondendo está”, disparou a seguidora.
Pavio curto como de praxe, Piovani, que engatou namoro com um jogador israelense de 23 anos, rebateu à altura, sem delongas: “Não preciso que ele curta nada meu. Preciso que ele priorize os filhos e isso já está acontecendo. Eu não preciso receber para dar, já passei essa lição”, disparou.
Luana Piovani – Instagram/Reprodução
Agradecimento curioso ao ex
Ao que parece, o término do namoro entre Anitta e Pedro Scooby teve seus lados positivos e negativos, principalmente pelo fato do relacionamento entre o surfista e a ex-mulher e mãe dos seus filhos, Luana Piovani, se tornou ainda mais pacífico após todas aquelas polêmicas que rondaram o relacionamento dos dois.
Após uma viagem feita para Fernando de Noronha, no arquipélago de Pernambuco, o ex-casal se reencontrou para celebrar o aniversário dos gêmeos Bem e Liz, de quatro aninhos. Mesmo diante de polêmicas acerca de uma reconciliação, a apresentadora concedeu agradecimentos ao atleta pelos momentos em família com os filhos. Saiba mais!
Morando atualmente em Portugal, a atriz e apresentadora revelou como que tomou a decisão em conjunto do ex-marido para construir uma vida no exterior. Veja!
Maria da Paz, personagem de Juliana Paes /Reprodução Globoplay
Um verdadeiro sucesso na pele de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’, Juliana Paes revelou como foi a sensação da gravação de cenas decisivas que marcarão a reviravolta da novela das nove no capítulo 100, na próxima sexta-feira (13).
Em entrevista concedida com exclusividade ao Portal Área VIP, a mocinha comenta ainda acerca da chegada de Joana (Bruna Hamú), sua verdadeira filha. “Joana chega em um momento de muita fragilidade da Maria da Paz. Ela é assaltada enquanto vende os bolos. Perde o que ganhou no dia e ainda tem seu carrinho inteiro virado no chão”, adianta.
Durante a rodagem das sequências, Juliana se emocionou, ainda que não tenha sido planejado no roteiro. “Quando a gente fez a cena e eu vi aquele carrinho derrubado no chão, eu não consegui parar de chorar, não estava no roteiro. Falei: “não quero fazer essa cena chorando”, mas eu não conseguia parar de chorar fora de cena. Ver aquele carrinho no chão foi muito sofrido pra mim”, entrega.
A atriz ainda concedeu inúmeros elogios para Bruna Hamú, intérprete de Joana, que na verdade é sangue do seu sangue na trama, e não a vilã Josiane (Agatha Moreira). “Bruna é uma menina linda, além de ter a beleza física que é óbvia, é muito linda no jeito. Tem toda a doçura que ela empresta pra personagem”, afirma.
Juliana Paes ganha declaração emocionante do marido
Só motivos para comemorar! Vivendo uma ótima fase da carreira, a atriz Juliana Paes, a Maria da Paz, em ‘A Dona do Pedaço’ está casada à cerca de 11 anos, com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Um fato curioso é que o rapaz nunca havia feito uma declaração pública para a amada. Porém, agora ele decidiu surpreender e postou uma foto em seu Instagram oficial, em que faz uma singela homenagem para a amada. Confira!
Polêmica nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’
Chegando em seu centésimo capítulos nos próximos dias, ‘A Dona do Pedaço’ conseguiu fazer muito ao longo desses últimos meses, provando mais uma vez que Walcyr Carrasco faz jus ao título de ‘milagroso’ da Globo.
A história popular da saga da guerreira Maria da Paz ganhou os telespectadores do país inteiro, e o jornal Extra, fez descobertas acerca dos bastidores do folhetim. Dentre eles, a relação entre uma das personagens principais, vividas por Juliana Paes e Paolla Oliveira, ao que parece, se evitam por trás das câmeras. Saiba mais!
Ostentando a boa forma com muito poder, a esposa do sertanejo Zezé Di Camargo ousou na hora de posar em frente da piscina, em sua mansão luxuosa. Graciele Lacerda impressionou com um biquíni poderoso e ainda, mandou o recado aos fãs.
A beldade revelou que o seu filho com Zezé virá em breve. Ela passou por um procedimento para engravidar e em breve, poderemos ver o herdeiro do casal, como foi noticiado aqui no portal, aos leitores.
Na legenda da publicação, ela escreveu: “Ops, tem um verão no meio do inverno? Adoro! ‘Bora’ tomar um solzinho pra tirar a ‘cor de escritório’! Confesso que eu sou totalmente do verão! E vocês, preferem verão ou inverno?”.
Sempre focada em manter a boa forma e a alimentação correta, a musa Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, decidiu relembrar um clique em suas redes sociais, onde faz uma comparação de seu corpo com uma foto antiga com uma atual.
Mostrando as mudanças corporais, Graciele surpreendeu os seguidores ao surgir em uma imagem com o corpo definido, e outra, no processo de emagrecimento. Veja!
Presente
O cantor Leonardo usou suas redes sociais nesta última terça-feira (3) para compartilhar com seus seguidores um presente inusitado que recebeu. O sertanejo revelou que estava na fazenda São Rock onde ele e o irmão, o cantor Leandro, nasceram, e durante a visita ele recebeu um presente de um amigo. Confira!
Mudança de vida
A musa fitness e jornalista Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo abriu o jogo sobre uma de suas características, a vida saudável. Em entrevista ao portal Yahoo, ela, conhecida por sua boa forma, revelou que, apesar de aparentar um belo corpo, não estava com saúde. Saiba mais
Neymar e Najila Trindade / Foto Montagem: Área Vip
Najila Trindade se tornou conhecida mundialmente após ter prestado acusação sobre Neymar Jr. devido um suposto caso de estupro em meados de maio. De lá pra cá, inúmeras reviravoltas aconteceram, e a modelo se tornou alvo de novas investigações criminosas, conforme noticiado aqui no seu Área Vip.
E agora, a mulher foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão. Além da loira, Estivens Alves, ex-marido da modelo, que fez revelações surpreendentes da intimidade com a profissional, foi denunciado por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.
As informações foram todas confirmadas pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP). A conclusão ocorreu após investigação da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. O pai de Neymar a processou por denúncia caluniosa e tentativa de extorsão. Já a modelo denunciou o ex-marido por divulgação de conteúdo erótico. Mesmo sendo mantido em segredo, A SSP divulgou uma nota acerca do caso, na íntegra:
“A Policia Civil informa que a Delegada de Polícia Monique Lima concluiu os dois inquéritos que tramitavam pelo 11º DP envolvendo Neymar da Silva Santos Júnior. As peças são desdobramentos do caso investigado e encerrado junto à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, sob a presidência da Doutora Juliana Lopes Bussacos, que tinha por finalidade apurar suposto crime de estupro, do qual a senhora N.T.M.S. teria sido vítima, tendo como suposto autor o atleta. Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e ESTIVENS ALVES, seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão. Os inquéritos, que seguem sob segredo de Justiça, foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário“.
Depois de algumas semanas de conversa, ela foi convidada por ele para ir a Paris visita-lo. Segundo ela, Neymar pagou todos os custos da viagem. A jovem chegou a cidade no dia 15 de maio e à noite o jogador esteve no quarto dela.
Najila relatou que o atacante estava alterado e fez contra a vontade dela, além disso, não teria usado camisinha. Em seu depoimento, o atacante disse que usou preservativo e o jogou no vaso sanitário na sequência.
No dia seguinte, Neymar voltou ao hotel e foi agredido por Najila. Ela gravou esse segundo encontro alegando que queria ter uma prova contra o atleta. O vídeo em que aparece batendo no jogador viralizaram na webe a modelo disse que isso foi um revide às supostas agressões que sofrera na véspera.
Ela, que já havia rebatido os comentários maldosos, voltou a usar as redes sociais nesta terça-feira (10), para falar sobre as críticas. Poliana, através da ferramenta stories de seu Instagram, mandou uma indireta afirmando que, quando você para de se preocupar com a vida dos outros, você começa a viver a sua.
“Quando você abandona o pensamento de guerra, para de se comparar com o outro e descobre que a luz que é ser você sem precisar se sentir superior ou inferior a ninguém”. A frase compartilhada pela esposa do cantor sertanejo Leonardo é da psicóloga Gisela Vallin.
Publicação da esposa de Leonardo – Reprodução: Instagram
Homenagem ao filho
Mamãe coruja! A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, resolveu usar as redes sociais neste último domingo (o8) para espalhar amor por seu filho com o músico, Zé Felipe.
Através da ferramenta stories de seu Instagram, Poliana Rocha compartilhou uma mensagem emocionante, digna de uma mãe que ama seu filho, e na legenda da publicação, marcou Zé Felipe, que assim como o pai Leonardo, também é cantor sertanejo. Veja!
Com uma beleza e boa forma de chamar a atenção, Poliana Rocha é de despertar ciúmes em qualquer um. Com Leonardo, para a surpresa de muitos, é diferente. Saiba!
Giovanna Grigio e Ana Lyvia Padilha – Instagram/Reprodução
Será que são rivais? as atrizes Giovanna Grigio e Ana Lyvia Padilha, conhecidas por terem atuado na telenovela ‘Chiquititas’, do SBT, causaram euforia nas redes sociais, após uma suposta briga vazar entre os seguidores.
Isso devido à uma brincadeira, chamada ‘Atendo ou recuso’, no Instagram, em que os fãs mandariam o nome de uma famosa e Ana Lyvia responderia se atenderia ou recusaria a ligação.
Um dos nomes citados foi o de Giovanna. Ao ser perguntada se atenderia a atriz da Globo, Ana insinuou que não, recusando e deixando os fãs curiosos sobre um suposto desentendimento entre as duas. Ambas contracenaram juntas uma vez e, aparentemente, se davam bem, mas parece que as coisas mudaram de lá para cá.
Instagram/Reprodução
Larissa Manoela X SBT
A estrela teen do Brasil, a atriz e cantora Larissa Manoela pode estar com o futuro incerto dentro do SBT, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.
O contrato da famosa com a emissora de Silvio Santos chega ao fim no último dia deste ano, e já existem conversas para que o mesmo seja renovado. Mesmo que o acordo seja feito novamente, não há planos para a artista dentro do canal, após o fim de ‘Poliana’… Leia mais!
A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais!
Ana Maria Braga é um sucesso tão grande que chega a virar até mesmo pauta na concorrência. Nesta última terça-feira (10), por exemplo, durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ESPN Brasil, o apresentador William Tavares se comparou a rainha das manhãs da TV, lembrando que estava tendo de controlar um Louro José.
De início, o apresentador anunciou uma reportagem e o comentarista e ex-jogador do Corinthians, Zé Elias, não parava de falar. “Ele não para de falar, parece o Louro José”, brincou William, gerando risadas entre os colegas. Entrando na onda, o colega resolveu reagir: “Todo apresentador tem uma espécie de Louro José”, disparou.
“Cada um tem o Louro José que merece. Foca no meu Louro José”, disparou William, com a câmera focando em Zé, que passou a falar de uma receita para que o telespectador pudesse realizar em casa, e então, o comandante prosseguiu: “Nosso chef vai dizer se o prato do Zé ficou bom. Vamos pro intervalo porque isso aqui está parecendo o ‘Masterchef’ agora”, emendou.
William Tavares – Reprodução/ESPN
Novo apresentador do ‘Hora 1’, Roberto Kovalick movimenta bastidores da Globo
A saída de surpresa da jornalista Monalisa Perrone após duas décadas de serviços prestados à Globo causou um verdadeiro susto. Ela, mais nova contratada da CNN Brasil, deixou o comando do ‘Hora 1’, e foi substituída às pressas pela repórter Michele Barros, que segurou as pontas do informativo até a última sexta (6).
De imediato, a emissora promoveu o jornalista Roberto Kovalick como o mais novo âncora do jornalístico da madrugada. Ele, que é plantonista do ‘Jornal Nacional’ e que integra no pacote comemorativo do cinquentenário do principal informativo do país, é visto como um prestigiado dentro do canal carioca, segundo informa o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV. Saiba mais!