Luan Santana e Maisa Silva – Reprodução: Instagram
A jovem apresentadora e atriz do SBT, Maisa Silva ‘quebrou’ a internet nesta última quarta-feira (11), ao surgir com o sertanejo Luan Santana. Em foto compartilhada nas redes sociais, ela revelou que conseguiu realizar um sonho.
Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Luan Santana surge beijando a apresentadora na bochecha. Na legenda da publicação, Maisa Silva, sem especificar nada, se derreteu pelo sertanejo e o elogiou: “O mais fofo de todos. Obrigado pela realização de mais um sonho”.
Em resposta a apresentadora, Luan Santana também demonstrou carinho: “Te amo”, escreveu. Em poucas horas, a imagem ultrapassou a casa das 250 mil curtidas e, nos comentários, os fãs aprovaram a imagem e a pressionaram para convidá-lo para o seu programa.
“Só acho que já passou da hora de chamar um certo cantor pra ir no teu programa sabe”, disse uma. “Lindos, maravilhosos e perfeitos”, disse outra admiradora. “Quando o Luan Santana vai no seu programa Maisa Silva? Não vejo a hora desse dia chegar”, pressionou uma outra terceira.
Paranoia
Para quem não sabe, o novo DVD do cantor sertanejo Luan Santana é para lá de tecnológico, no entanto, você sabia que a tecnologia chegou a prejudicar a vida do cantor? Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, ele comentou o assunto.
Luan Santana revelou que quase entrou em paranóia por conta das redes sociais. Ainda assim, o sertanejo leva o celular como companheiro, mas revela o uso maneirado. Entenda!
A mudança foi feita feita há alguns meses. Agora, o sertanejo Luan Santana é vizinho apenas de Zezé di Camargo e Luciano, Angélica, as coleguinhas Simone e Simaria, e muitas outras personalidades. Está fraco? Veja fotos e o valor!
Quem tem limites é município, Tuca Andrada não! Sempre fazendo os internautas ficarem derretidos com as publicações quentes, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator global elevou novamente a temperatura ao surgir só de cueca em selfie no espelho.
Na legenda do click em que posou com a peça da cor branca, a ‘mala’ do artista não passou despercebida e rendeu muito assunto, diga-se de passagem. Sempre bem-humorado, Tuca resolveu brincar com sites sensacionalistas que exageram no título de postagens, e disparou: “‘Ator velho e decadente posta foto de cueca para ver se ganha ibope’. Foto dedicada aos putrefatos fascistas”, escreveu.
Com seus 54 anos, o global, afastado das telinhas desde ‘O Sétimo Guardião’, foi tietado por internautas e celebridades, assim como o ex-deputado federal Jean Wyllys. “Que homem!”, disparou. “Gato”, elogiou CaioBlat. “Gato, gato!”, entregou a atriz Virginia Cavendish. “Posta mais que tá pouco!!!”, pediu uma. “Vai viajar pra onde?”, disparou outro.
O ator Tuca Andrada rebateu um comentário de um seguidor que questionou a sua sexualidade. No Instagram, ele postou uma foto sem camisa onde ele aparece suado e com cara séria. Na legenda ele brincou. Nos comentários da publicação um seguidor então decidiu fazer uma pergunta para Tuca. “É coca ou fanta?”, questionou o internauta, insinuando sua orientação sexual. O ator não exitou e rebateu o comentário do rapaz. Confira!
Famoso ator global está desaparecido e gera mobilização
Um famoso ator que já realizou vários trabalhos em emissoras como a Globo e Record, está desaparecido há quase exatas 24 horas e já gerou uma verdadeira preocupação entre amigos e conhecidos.
Fábio Bianchini, de 38 anos, é ator, modelo e garoto-propaganda, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está desaparecido desde esta última terça-feira (3), quando foi visto pela última vez na Rodoviária da Grande São Paulo, por volta da 14h da tarde. Desde então, o ator não entrou mais em contato com ninguém, e simplesmente desapareceu, sem dar pistas. Na internet, já surgiram mobilizações a fim de achar o paradeiro do artista. Saiba mais!
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani – Montagem/Área Vip
Mesmo estando com novo namorado, Pedro Scooby sempre será motivo de assunto entre os seguidores de Luana Piovani. A atriz e apresentadora resolveu reagir, desta vez, acerca do término entre Anitta e o seu ex-marido, anunciado no final deste último mês de agosto.
O fim do relacionamento, claro, ainda é algo que gerou grande surpresa entre os fãs, e em momento de interatividade com os internautas, o seguidor pediu para Piovani “ir devagar”, visto que o atleta “pode voltar com Anitta”. A loira, então, falou sobre o pai dos seus filhos, nos comentários.
“O problema não é voltar ou iniciar algo com alguém, ele em breve estará, aliás. O que ele não fará mais é cometer o erro que cometeu. Eu confio nele”, declarou a profissional. Outra seguidora, então, a questionou acerca da relação entre os dois após ambos terem ido para Fernando de Noronha juntos, a fim de comemorar mais um ano dos gêmeos, Bem e Liz, de quatro anos.
Então, sabemos que Pedro Scooby e Luana Piovani se encontraram em Noronha, para comemorar o aniversário dos filhos. A partir disso, o público já começou a especular uma volta entre os dois, o que foi descartado pela famosa. Ela está comprometida com um rapaz israelense.
Entretanto, em meio à polêmicas e boatos, a apresentadora e o surfista parecem estar se aproximando de uma forma mais amigável. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, aumentando a proximidade e deixando de lado as supostas brigas e rivalidades que poderiam existir. Confira detalhes!
Confusão com internauta
A paz está reinando entre Luana Piovani e Pedro Scooby. Após inúmeras polêmicas envolvendo o ex-casal, a atriz e apresentadora está tentando se manter o máximo possível longe de novos burburinhos envolvendo o surfista e pai dos seus filhos. Desta vez, a loira perdeu a paciência com uma internauta que a alfinetou devido sua postura nas redes sociais envolvendo o surfista e mais novo ex-namorado de Anitta. Saiba mais!
Uma triste notícia abalou o mundo dos famosos na noite desta quarta-feira (11) Morreu o famoso cantor e compositor americano Daniel Johnston, aos 58 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca.
O artista já sofria com outros problemas de saúde, como a esquizofrenia e transtorno bipolar. Ele já estava com a saúde fragilizada há algum tempo. A informação foi enviada para a imprensa pelo jornal Austin Chronicle.
O artista ficou famoso por suas performances e maneira diferente de ser: “Algumas pessoas realmente gostavam de mim, e outras estavam zombando de mim e achavam que eu era um show de horrores”, contou para a revista Roliing Stone, em 1994.
“Eu estava todo embrulhado no meio delas como um psicopata total. Não é como um assassino ou algo assim, mais como um ursinho de pelúcia. … E se as pessoas estavam tirando sarro de mim, se elas se divertem tirando sarro de mim, então isso é bom, realmente. Estou entretendo eles. Talvez eu seja mais comediante do que eles sabem.“, contou, na época.
Seu maior sucesso na música foi o single ‘Hi, How Are You’.
Gafe com cantor
Se você acha que mesmo com a derrubada da classificação indicativa, a Globo permite qualquer coisa no horário vespertino, está totalmente enganado. Isso porquê, o canal tomou uma atitude impressionante após a exibição da última edição de um programa local da TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás.
O motivo? O apresentador utilizava uma camiseta, que trazia uma frase obscena em inglês, fazendo alusão à prática de relações íntimas. Trata-se de Seu Waldemar, comandante do programa ‘No Balaio’. A camiseta branca, com faixas nas cores preto, cinza e laranja, traziam a seguinte frase… Confira!
O atacante Sebastián ‘Loco’ Abreu, conhecido por ter atuado pelo Botafogo entre meados de 2010 e 2012, decidiu abandonar a carreira como jogador e investiu em novos ares que, ao que parece, estão dando mais certo do que ele mesmo imaginava.
No site oficial, a Teledoce anunciou que espera inscrições dos telespectadores, no prêmio que chega em torno de até 1 milhão de pesos – R$ 208 mil. Ainda sem data definida, este será o primeiro programa de Loco na mais nova casa. Nas telinhas, ele já possui uma passagem considerável até mesmo aqui nas terras brasileiras.
Quando esteve no Brasil como um ídolo do Botafogo, no qual levantava a torcida do clube de futebol carioca, ele já chegou a ser comentarista ESPN Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, além de ter comandado um talk show na época do campeonato mundial em meados de 2010.
Sebastián ‘Loco’ Abreu – Reprodução
Famoso jogador é acusado de agredir mulheres durante festa privada
Por essa, ninguém esperava! Nesta última segunda-feira (9), uma festa promovida por um famoso jogador acabou se tornando caso de polícia. Um dos jogadores do Atlético Mineiro foi parar na delegacia após ser acusado de agressão contra duas mulheres em meio a uma festa privada promovida em sua mansão.
De acordo com informações do portal R7, o jogador equatoriano Juan Cazares convidou as jovens para participar de uma festa particular entre poucas pessoas, quando duas mulheres teriam ido ao banheiro juntas, e devido a demora, o atleta teria flagrado as jovens usando drogas. Saiba mais!
Esposa e filho de famoso jogador são encontrados mortos
Uma triste tragédia familiar envolvendo um famoso jogador chocou a população da região. Isso porquê, o atleta de 24 anos perdeu a esposa e o próprio filho de apenas um ano, assim como a sogra.
O norte-americano Blake Bivens, jogador de baseball era pai de Cullen Micah, e casado com Emily Marie. O caso chocante ocorreu em Virginia, nos Estados Unidos, nesta última terça-feira (27). O assassinato foi cometido pelo próprio irmão de Emilly, Matthew Bernard, de 18 anos, que também tirou a vida da própria mãe. Entenda!
Marília Mendonça e Murilo Huff – Reprodução: Instagram
A cantora sertaneja Marília Mendonça participou da gravação do programa ‘Altas Horas’, na TV Globo e nos bastidores da atração, deu uma entrevista ao portal GShow. No bate-papo, a ‘rainha da sofrência’, falou sobre a gravidez e o que espera do filho, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.
Marília Mendonça revela estar passando por um momento difícil “Tenho sofrido bastante com os hormônios. Acreditem ou não, eu sou muito vaidosa. Estou implicada com o meu nariz, que inchou para caramba na gravidez, minhas roupas não servem me mais. É bem uma coisa de leonina que quer se sentir bem demais”.
Ainda na conversa, a cantora demonstrou que será ciumenta e já tem uma obrigação para o pequeno Léo: “Tem que falar mamãe primeiro, depois papai”. Ela também afirmou que deseja que o filho seja extrovertido, coisa que ela não era no começo: “Quero muito que ele seja um menino de todas as pessoas, gente boa com todo mundo, que vai no colo, porque eu não fui assim. A minha mãe era muito ciumenta e eu era muito reservada. Queria que fosse diferente”.
Ficou brava
A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nos últimos dias. Ela não gostou nada do que leu nos últimos dias. Veja!
Fora de Barretos? Veja o motivo
No segundo semestre do ano, todas as atenções da música sertaneja vão para o interior de São Paulo, na Festa do Peão de Barretos, um dos eventos mais tradicionais do gênero no Brasil. Além do famigerado rodeio, temos os shows dos maiores cantores do estilo.
No entanto, para esta edição, ficou uma dúvida, se o show tem os melhores artistas da atualidade, por que ficou de foraMarília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa? Pois bem, o jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, trouxe os fatos. Uma coisa já adiantamos, todos estes são da Workshow e a empresa não tem uma relação muito boa com a organização do rodeio. Entenda!
Nesta quarta-feira (11) a atriz Isis Valverde esteve no evento beneficente de Luísa Mell, em São Paulo, em prol a proteção dos animais. A famosa foi entrevistada pelo portal UOL e abriu o jogo sobre aumentar a família.
Ela, que é mãe de Rael, revelou que não pretende ter mais filhos: . “Não pretendo ter mais filhos porque tenho uma vida corrida e quero ser uma mãe presente”, contou. “Escolho a rotina do meu filho. O que ele come, a hora que ele come, quando vai tomar banho, eu levo pra passear, eu coloco pra dormir. Já é muito difícil isso com a rotina de trabalho que tenho”, revelou.
Casada com o modelo Andre Resende, Isis acredita que deve haver um certo controle para manter a família unida, em meio aos dias corridos com o trabalho: “Tem que ser dosada. Tem que ter lugar para o filho, para o marido e para você. Estou aprendendo. É vivência”.
Ainda, diz ser uma mãe ‘moderna: “Me permito ser, independente do filho. Me cuido, malho e ele vai comigo para a academia. Não faço só coisa infantil, também faço coisa adulta e ele participa. Não vou deixar ele em uma festa enlouquecido as 3 horas da manhã. Mas já fui em bar, ele dormiu e fiquei curtindo com meu marido”.
Curtindo os momentos
Emponderada e radiante, a atriz Isis Valverde iniciou a sexta-feira, 5 de julho, compartilhando boas energias e alegria em suas redes sociais.
A mãe de Rael, que tem 6 meses de idade, é fruto de seu relacionamento com o a empresário André Resende, está curtindo uma manhã em Fernando de Noronha, posou em um cenário paradisíaco, com um biquíni e uma canga: “Meu quintal”, escreveu ela, na legenda da publicação.
Com um sorriso no rosto, arrancando elogios dos seguidores: “Paisagem ou você? Qual o mais lindo?”, perguntou um fã. “Vai ser linda assim pra lá!” brincou uma seguidora. “Deusa da natureza!”… Leia mais!
Na terça-feira, 2 de julho, ela publicou várias fotos em seu Instagram, em que aparece sentada no chão de um supermercado, encantando os seguidores com a simpatia e simplicidade, mostrando que toda mãe tem um pouco das características da outra… Leia mais!
De volta ao trabalho
Acabou? Parece que sim! A atriz e mãe, Isis Valverde já está pronta para voltar às telas e atuar em novelas.
Após se tornar mamãe do Rael, ela estará no elenco da novela Amor de Mãe,próxima trama das 21 horas, da TV Globo, sendo que as preparações já começaram no sábado, 29 de junho… Leia mais!
A noite desta última quarta-feira (11) foi palco para emoções entre os milhares de seguidores de João Vicente de Castro. O ator usou as redes sociais, mais especificamente o seu Instagram, para prestar uma homenagem emocionante e relembrar a morte de seu pai, que faleceu quando ele tinha apenas oito anos de idade.
Hoje com seus 36 anos, o ator global lamentou a saudade eterna que sente dele e também sobre os bons momentos que tiveram juntos, ainda que tenham sido vividos na sua infância. “Mesmo depois da sua morte, comemoro hoje sua vida. Que permitiu o meu nascimento. Que norteia minha existência. Comemoro a honra de ter você em mim. Comemoro a presença que supera a ausência. Lamento a ausência. Porém comemoro todo o resto. Não trocaria nossos 8 anos de vida juntos pela eternidade com nenhum outro pai. Comemoro seu aniversário”, iniciou.
“Meus 36 anos de amor sólido por você. Comemoro nesse post que você não pode ver, tentando escrever tudo que você sente que eu sinto. Você foi mas eu fico. Com sua herança que foi o amor. Gastando sem limites. Esbanjando o afeto que você depositou em mim. Milionário de você. Te amo”, concluiu ele, emocionado. Entre os comentários, os seguidores de João Vicente lamentaram e desejaram condolências ao galã.
Em mais um vídeo novo no canal de Giovanna Ewbank, o público pôde ver uma versão diferente da qual o ator João Vicente de Castro costuma exibir aos seus fãs. Isso porquê, durante a tradicional brincadeira do ‘Eu Nunca’, promovida pela loira, o galã respondeu perguntas picantes no qual envolvia doses de bebida, e chegou a tascar um selinho no marido da loira, Bruno Gagliasso. Confira o momento!
João Vicente é vítima de hackers
O ator da Globo, João Vicente usou as redes sociais no início da manhã deste sábado para relatar que foi vítima de hackers. O galã teve sua conta hackeada e, nas últimas horas, movimentações estranhas como, fotos aleatórias, foram notadas pelos seguidores. Os criminosos, de acordo com os internautas, também teriam mandado ‘nudes’ e pediram dinheiro. Em seu Instagram, ele relatou. Saiba mais!
O cantor sertanejo Marrone, da dupla com o parceiro Bruno, dos sucessos ‘Dormi na Praça’, ‘Na Conta da Loucura’ e ‘Por um Minuto’, resolveu usar as redes sociais nesta última quarta-feira (11), para interagir com seus mais de 600 mil seguidores.
Através da ferramenta stories de seu Instagram, o cantor Marrone desejou uma boa tarde aos fãs e compartilhou um pouquinho de seu almoço, que tinha costelinha, macarronada e outras iguarias. A apresentação deixou qualquer um com água na boca.
No entanto, enquanto o músico mostrava os pratos, ele acabou deixando escapar detalhes luxuosos de sua mansão. Dando inveja em qualquer apreciador de uma boa cervejinha, ele mostrou uma geladeira de uma marca de cervejas e do lado, uma garrafa whisky avaliada em quase R$ 1 mil.
Outro ponto luxuosíssimo foi o espaço social da casa. Muito bem iluminado e com móveis de madeira, o sertanejo demonstrou muito bom gosto deixando o ambiente leve e agradável. Algo que, convenhamos, não sai nada barato. Já dizia o ditado, não é mesmo? Quem pode, pode!
Casa de Marrone – Reprodução: Instagram
Novo amor
Novo casal no meio artístico! Aos 54 anos, o cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, está apaixonado.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a nova dona do coração do artista é a blogueira de moda… Veja!
Filha modelo
Olho aberto na filha! O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, que no mês passado assumiu um novo relacionamento, está com motivos para ficar preocupado. O porquê? Pois bem, sua filha cresceu, está muito bonita e os ‘gaviões’ já estão de olho nela.
A jovem, Mayara Castro, fruto de seu relacionamento com Sinara Castro, sua ex-esposa, que completou 15 anos em julho, atacou de modelo e levou muito jeito. Saiba!
A noite desta última quarta-feira (11), foi de emoção na tela da Record. Isso porquê, foi transmitido ao vivo a grande final do ‘Dancing Brasil‘. Em sua quinta temporada, a competição musical comandada por Xuxa Meneghel trouxe Bia Feres, Dany Hypólito e Vinicius D’Black na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.
Os grandes finalistas dançaram os mais variados ritmos possíveis, e na última edição, as três estrelas mostraram duas coreografias na tentativa de conquistar o público, e com 38,21% dos votos, o cantor Vinicius D’Black foi o grande vencedor da edição.
A grande final ainda contou com uma banda ao vivo e com todos os participantes da temporada. Além da quantia em dinheiro, o marido da polêmica ex-peoa Nadja Pessoa faturou um carro 0 KM. Apesar do fracasso em audiência, o ‘Dancing Brasil’ fez sucesso nas redes sociais, e a Record já garantiu a sexta edição do formato para 2020.
A partir do próximo dia 18 de setembro, às 22h45 da noite, Gugu Liberato volta às telinhas com o ‘Canta Comigo’, no qual cantores farão performances no palco na busca de conquistar os 100 jurados e o público de casa.
Nadja Pessoa ameaça profissional do ‘Dancing Brasil’ e a acusa de crime
Enquanto Vinicius D’Black têm se arriscado no palco da atual temporada do ‘Dancing Brasil’, Nadja Pessoa está causando nos bastidores do programa musical comandado por Xuxa Meneghel. Após ter protagonizado uma verdadeira confusão devido uma suposta crise de ciúmes, a influencer se revoltou por meio de suas redes sociais nesta última segunda-feira (2). Sem revelar a identidade da sua nova vítima, a ex-peoa prometeu ‘metralhar’ a rival sobre a pessoa após o fim do reality. Saiba mais!
Barraco nos bastidores do programa
Nadja Pessoa não nega suas origens para ninguém mesmo, e age da forma que lhe convém, haja o que houver. No entanto, o temperamento forte da ex-peoa está sendo pivô para um grande climão nos bastidores do ‘Dancing Brasil’.
Isso porquê, o seu marido, o cantor ViníciusD’Black, integra no time do reality comandado por Xuxa Meneghel, e ele está causando complicações à direção da emissora. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Nadja está arrumando confusão com ninguém mais, ninguém menos que Carol Dias, a bailarina na qual ele forma par na competição musical. Confira!
Nesta quarta-feira (11) aconteceu em São Paulo, um evento beneficente, realizado pela ativista e apresentadora Luísa Mell. No evento, esteve presente a cantora Anitta e a roqueira Rita Lee.
A poderosa decidiu homenagear a cantora e fez um acústico de uma de suas músicas> os vídeos foram compartilhados no Instagram de Luisa, e causou euforia na internet. A música escolhida foi ‘Caso Sério’.
“A gente fez um repertório diferente, muito chique. O povo está sentado, então não vou rebolar hoje”, brincou Anitta, que estava acompanhada de um violão e percussão. Ao ver o show, Rita se levantou e aplaudiu a famosa, visivelmente, se agradando da performance em sua homenagem.
Instagram/Reprodução
Fim do namoro
Um dos casais mais badalados e comentados dos últimos meses desde que resolveram oficializar o caso para o Brasil e o mundo, o romance repleto de polêmicas entre Anitta e Pedro Scooby parece que já teve o seu fim decretado – ou pelo menos até o presente momento.
Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O relacionamento entre os dois parecia ir de bom a melhor após a esfriada nas desavenças entre o surfista e sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani.Saiba mais!
Intimidade
Mais revelações para lá de quentes! Sempre causando polêmica em suas redes sociais, falando o que pensa, sem limites, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima e soltou o verbo, mais uma vez.
Durante o lançamento da nova temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’, seu programa no canal pago Multishow, a musa foi questionada por David Brazilsobre sua vida sexual. É que ele quis saber como era a vida íntima em quatro paredes. A famosa, que não tem papas na língua, disparou… Veja!
Mamãe feliz! Laura Neiva está ‘gravidíssima’ do ator Chay Suede. À espera de Maria, sua primeira filha fruto do relacionamento com o galã global, a artista se fez presente no Instituto Luisa Mell, que realizou um jantar beneficente em prol da causa animal, na noite desta última quarta-feira (11).
Em entrevista concedida ao site da revista Quem, a artista refletiu sobre a importância da causa animal, e ela, que possui seis cachorros de estimação, promoveu emoção ao enfatizar: “Eu vejo a proteção animal de um modo muito maior, de saúde publica, de questão ambiental. Está todo mundo no mesmo planeta e nenhuma espécie é mais importante que outra. Todos podemos viver bem dentro do ecossistema. E os únicos seres vivos que não fazem nenhuma diferença pra Terra são os seres humanos e temos pensamento de que somos os donos. Nós somos os vizinhos”, disse.
Mamãe de primeira viagem, Laura Neiva entregou sobre as mudanças no corpo desde que descobriu a gravidez, e entregou sobre as mudanças no cardápio alimentar. “A barriga ainda não está tão pesada. Engordei quase 9kgs, mas ela tem só 600g, fiquei tristíssima [risos]. Mas estou comendo, no bem bom. Não sou de comer besteira. Gosto de doces, mas não como bala, biscoito, salgadinho; não sou de comer essas coisas. A gente evita comer muita fritura, mas açúcar está sendo difícil”, explicou.
Assim como ela, sua mãe, Michele Fraça, está grávida mais uma vez, aos 41 anos, fruto do relacionamento entre ela e o padrasto, que já possuem uma outra filha, Teresa. “A filha [Teresa] vai ter um ano e quatro meses de diferença. Minha mãe ainda está amamentando minha irmã, deu uma relaxada e… A gente ainda não sabe o sexo do bebê”, contou.
Para a escolha do nome da primogênita, Maria, não houve nenhuma complicação. “Maria sempre foi uma das primeiras opções e o Chay decidiu mais do que eu. Sempre foi o que ele mais gostou. Sempre achei que tinha tempo, que podia escolher depois, mas ele foi mais ansioso com a questão do nome. Maria é simples, forte, tem personalidade. Minha irmã chama Teresa, com muito mais personalidade. Mas Maria é quase que genérico, você pode ser o que quiser. Nome mais simples possível”, afirmou.
Larissa Manoela e Leo Cidade – Instagram/Reprodução
Parabéns! O ator Léo Cidade, namorado da atriz teen do SBT, Larissa Manoela, está comemorando 23 anos, nesta quinta-feira (12). Em meio aos festejos pela data, a companheira do artista resolveu fazer uma homenagem para ele nas redes sociais.
Logo em que completou meia-noite, Larissa compartilhou uma mensagem em suas redes sociais, para agradecer ao amado pela companhia e pela relação que ambos estabelecem já a algum tempo.
Para meu menino com todo coração ♥ Dias vem e vão. Um novo ano chega! Novos ciclos, nova fase, um novo começo. O seu momento! Viva, brilha! Deus é por você e com você. O que você emana, o que você transmite, o que você transcende. Pra você saúde, paz, prosperidade, luz, sucesso, vitórias…bênçãos e mais bênçãos! O melhor que há de existir.
Todo meu amor! O mais sincero, mais singelo, o mais puro…no início inseguro, hoje maduro. Por tudo que você representa pra mim…meu namorado, meu aliado, meu amigo, meu abrigo! Me ouve e me fala…aquilo que às vezes nem é preciso dizer, só sentir, só transmitir…”, começou.
A nossa sintonia, a nossa troca, tudo a nossa volta e ao mesmo tempo, só nós!
Um pro outro, com outro, juntos! A gente sabe, a gente entende, a gente quer ser a gente!
E eu quero você! Todos os dias…pra amar, pra trocar, pra rir e pra chorar, pra trabalhar e também cansar, pra lutar e ganhar, pra cair e levantar, pra vibrar e consolar, pra sempre conquistar. Um ano lindo assim como você! Parabéns meu amor, Não vejo a hora de te apertar e te encher de beijosssssss Feliz aniversário, feliz 23! Te amo muito.”, terminou, com uma mensagem apaixonante.
Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais!
A Dona do Pedaço – Vivi Guedes (Globo/Raquel Cunha)
A roupa da atriz Paolla Oliveira em sua personagem no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, Vivi Guedes voltou a ser assunto dos noticiários. Desta vez, o motivo de tanta repercussão foi o quão justo são os looks da influencer.
Uma dúvida que ficou entre os espectadores foi como alguém consegue entrar em uma roupa daquela. Até mesmo Paolla Oliveira, que tem um corpo escultural, tem dificuldades em entrar.
Em conversa com o portal Gshow, a estilista da novela Claudia Kopke entregou um segredo da atriz para entrar no look: “As peças de látex foram confeccionadas sob medida e ficam armazenadas de forma especial. Para vestir, é preciso passar um óleo pelo corpo”, disse.
Paolla Oliveira, também na reportagem, falou sobre as looks de Vivi Guedes e as críticas que recebeu: “Ela trouxe essas possibilidades a mais, de a gente não pensar se está certo ou errado. Um comentário que eu tenho escutado bastante é: ‘Nossa, mas isso pode? Você sairia assim?’. Eu até acho divertido quando as pessoas acham que está estranho. O que pode ser inusitado para você, é bom para mim”.
Apesar da cena de tristeza, o que realmente chamou a atenção, de acordo com alguns usuários do Twitter, foi a roupa que a digital influencer Vivi Guedes usava na hora do conflito com o pistoleiro. Eles não gostaram nada, nada do look da gata. Veja!
Tudo começou após o cantor Luan Santana compartilhar uma foto com Paolla Oliveira. Os dois se encontraram durante a gravação do ‘Altas Horas’. Foi aí que o sertanejo Felipe Araújo entrou na jogada. Veja!
Antonia Fontenelle e Luisa Mell – Instagram/Reprodução
Defensora dos animais e questões ambientais, Luisa Mell foi uma das grandes vozes ativas com relação a questão das queimadas na Floresta Amazônica. Com o espírito militante de sempre, a ativista chegou até mesmo a protagonizar um verdadeiro barraco com a amiga, Antonia Fontenelle, devido a atitude contraditória de Jair Bolsonaro sobre o assunto.
Em entrevista concedida ao portal UOL, a loira revelou pela primeira vez acerca do tema no qual a atriz e apresentadora, apoiadora declarada o atual presidente, claro, saiu em defesa do mesmo. “Não é porque não pensamos igual que precisamos nos odiar. E que não podemos conviver. Isso é um problema muito sério que está acontecendo no Brasil. Isso só leva à guerra”, explicou.
Luisa Mell ainda revelou sobre o desejo de voltar a comandar um programa nas telinhas, à exemplo do ‘Late Show’, famoso talk show no qual ela apresentou na RedeTV!, entre 2002 e 2008. “Percebi que ser apresentadora não era o caminho e senti que era uma missão de vida”, afirmou. Segundo ela, nem ao menos uma proposta de retorno às telinhas lhe convenceria de retornar ao vídeo.
“Deus me livre. Foi uma questão pessoal. Mesmo porque eu faço muito, mas muito mais hoje com responsabilidade e propriedade. Foi um aprendizado”, disse a loira, que emendou: “Tinha gente que falava que ria de mim quando eu chorava na TV e hoje choram comigo. Todos têm empatia e compaixão. Quero despertar isso nas pessoas. Despertei para isso. Eu não nasci assim. Virei assim depois dos 20 anos”, revelou.
Polêmica com Anitta
O desmatamento alastrante que vêm tomando conta da Floresta Amazônica está mesmo causando revolta a nível mundial, e claro, celebridades de grande força da mídia resolveram promover seus respectivos desabafos aceca do assunto. LuisaMell, ativista ambiental e apresentadora, chegou a fazer críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro, e detonou o político.
Anitta, grande amiga da loira, usou as redes sociais para respondê-la acerca das suas causadas defendidas. Por meio do Instagram, a musa pediu para que ela não descesse o nível das pessoas que causam maltrato ao meio ambiente e aos animais. Confira detalhes!
Emponderada e poderosa, ela não cansa de ousar com suas fotos nas redes sociais. Feliz da vida e e aceitando seus valores, a musa e funkeira Jojo Todynho exibiu o corpão só de biquíni, em uma praia. Divertida, ela já deixou claro que vive a vida como quer, e não deixa que ofensas ou comentários maldosos afetem a sua auto-estima e qualidade de vida.
A musa, que passou por uma cirurgia para remover gordura nas costas e para empinar o bumbum. Após os procedimentos, ela decidiu mostrar o resultado aos seguidores, mostrando toda sua ousadia e sensualidade, sem medo das críticas que poderia vir a receber.
Na legenda da publicação, ela escreveu: “A humanidade tem três grandes males: desafiar, subestimar e menosprezar o semelhante. Antes só que mal acompanhada… #almalavada”.
Em seu perfil no Instagram, a funkeira publicou uma tirinha, em que questiona as amizades e a convivência. Aos fãs e amigos, ela mandou a real, sem papas na língua.
Na legenda da publicação, ela escreveu: “A vida vai te ensinar que nem todo mundo é ‘seu amigo’. Algumas pessoas apenas usam a sua amizade enquanto precisam de você!”… Veja a foto!
Nestes últimos dias, surgiram boatos de que a personagem de Agatha Moreira no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, Josiane, depois de todas as maldades que cometeu, poderia se converter até o fim da trama.
Em entrevista o programa TV Fama, da RedeTV!, a atriz falou sobre o possível desfecho da antagonista e não quer uma conversão da personagem: “Acho que ela tem que pagar pelo que fez, arcar com as consequências sim. Aprender acho que ela não vai, mas quero continuar sendo vilã até o final”, disse Agatha Moreira.
Em seguida, ela falou sobre a repercussão da personagem: “É uma personagem daquelas que marca pela vida toda. Onde eu vou, não tem uma pessoa que não fale da Josiane. É muito legal porque a gente fica torcendo para que a novela seja um sucesso e estourou, o público comprou”.
Se na vida profissional ela está muito bem, obrigado, na pessoal então, nem se fala. Ela namora o também ator Rodrigo Simas. Questionada sobre um passo a mais na relação, a atriz falou que não pretende se casar, ao menos no momento: “Não estou nem com idade para isso. Na minha cabeça casamento é uma coisa bem distante. Quero curtir minha juventude, que nem é tanta assim mas estou insistindo nela”.
Comparação
Vamos combinar, não é mesmo, um personagem marcante desses, você só pode imaginar uma coisa: os espectadores da novela não ficarão muito satisfeitos em encontrar o ator que dá vida ao vilão na rua. Agatha Moreira, intérprete da personagem Josiane no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, está sentindo isso na pele. Veja!
Virou piada na roda de amigos do namorado
Em entrevista ao jornal EXTRA, ela revelou que virou motivo de piadas na roda de amigos por conta da maldade da personagem. Agatha Moreira relembro uma brincadeira do namorado, o ator Rodrigo Simas. Veja!
A dor da perda é eterna, e Estela May quase sempre protagoniza momentos de lamentações sobre a perda da mãe, a saudosa escritora Fernanda Young, que morreu no último mês de agosto, aos 49 anos, após uma parada respiratória devido uma crise de asma.
Desta vez, na noite da última quarta-feira (11), a herdeira da artista prestou mais uma bela homenagem à mãe nas redes sociais. “Você acreditava piamente que meus olhos eram azuis – são verdes. Era a única que ficava desse lado da discussão. Os seus eram lindos – olhos cor da Baía de Guanabara – como você proclamava naqueles seus monólogos poéticos de vez em quando. Cê dizia que tomou um susto quando me viu da primeira vez, minisculíssima, porque nasci ruiva de olho claro. Que eu te olhei com um olhar de ‘ah não, de novo não’. O bebê Johnson verdadeiro, mas que miava que nem um gato sendo esfaqueado e era tão emburrado que chegava a ser grosseiro”, disse.
“Cê sempre disse que eu nasci com 100 anos, a alma mais velha que cê conheceu. Sempre admiti meus 119 mas ultimamente tenho me sentindo com 11. 13, na verdade, porque de vez em quando penso em garotos. Lembro que eu gostava quando você aparecia de cabeça raspada, tão tão linda. Gosto de lembrar da sua risada e sorriso e o fato de TODOS os óculos escuros do mundo ficarem bons em você. Impressionante. Chorar limpa, cê sempre me disse. Tenho chorado bastante e quando choro meus olhos ficam azuis”, concluiu a artista, num trecho do desabafo.
A filha da escritora e atriz Fernanda Young, Cecília, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (5), para emocionar os seus seguidores. Ela revelou que começou a usar os pertences da mãe.
Em uma foto, publicada em seu Instagram, ela compartilhou o momento em que usava uma roupa de sua mãe, Fernanda Young. Apesar de ter ficado um pouco grande, Cecilia, na legenda da publicação, explicou o motivo de usar. A razão é para lá de emocionante. Confira!
Então, o ex-participante do reality ‘A fazenda’ da Record TV, Douglas Sampaio, esteve em um hotel de luxo, do Rio de Janeiro, na companhia de um amigo, chamado Kainan, para comemorar. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, ambos ainda compartilharam as imagens nas redes sociais.
Ambos brindaram as amizades de 5 anos, com direito a champanhe e tudo. Um fato curioso pontuado por Fábia é que ambos não se seguem nas redes sociais. A coluna ainda contou que não sabe o que eles fizeram por lá, além disso que foi mostrado. Trocaram presentes, beberam e ainda, sem a presença de mais ninguém.
Sua namorada, até então, Marcela Bittencourt, não o segue mais nas redes. A dúvida de muitos é se ele está solteiro ou não. O vencedor do reality da Record TV ainda deve estar aproveitando os milhões que ganhou. Rico, não é?
O ator Douglas Sampaio entrou com uma ação por danos morais contra sua ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, no Rio de Janeiro. Na ação, ele pede R$100 mil indenizatório após ser inocentado da acusação de agressão da atriz.
“Toda história não passa de uma invenção, a agressão nunca ocorreu”, disse o advogado Sylvio Guerra, que defende o ator, ao ‘O Globo’. Já João Bernardo Kappen, advogado de Jeniffer, diz que o processo é precipitado, já que não há definição sobre a questão criminal, mas o caso ainda será analisado pelo Ministério Público.
O caso envolvendo Douglas Sampaio e Jennifer Oliveira parece ter chegado ao fim. Isso porque a justiça decidiu inocentar o ator da acusação de agressão contra à então namorada. Quem registrou queixa foi Jennifer em uma delegacia localizada na Barra da Tijuca, em junho deste ano.
A decisão foi publicada no relatório de inquérito e divulgada recentemente. O juiz afirma que ‘não houve qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal’. A famosa ainda foi indiciada por denunciação caluniosa. O documento foi enviado à QUEM pelo advogado que defende o ator, Sylvio Guerra, que ainda afirmou que irá processar a atriz.
Douglas usou seu perfil nas redes sociais para comemorar a decisão…Confira o desabafo!
Em entrevista concedida ao site da revista Quem, Simone entrega as grandes conquista nas quais ela e a irmã têm conseguido nos últimos tempos. “Levar o nosso show para os quatro cantos do Brasil e para o exterior, é sempre maravilhoso. Somos muito felizes com o que fazemos e, sempre, cantamos com muito amor. Acho que a maior diferença é que o brasileiro que mora do exterior não tem tanto acesso e opções de datas para ver seus ídolos. Então quando surge uma turnê, eles já correm logo para comprar e garantir, sem contar do saudosismo que envolve o público, muitas vezes”, diz ela.
Devido a intensidade na agenda de shows, elas procuram e priorizam ainda mais a saúde e questões alimentares quando estão na estrada, a fim de evitar uma doença, como foi o caso da tuberculose ganglionar desenvolvida por Simaria no ano passado. “Eu procuro sempre manter um equilíbrio. Procurar restaurantes que tenham opções de pratos saudáveis e, também, ir um pouquinho na academia”, explica Simaria.
Simone, que têm arrancado suspiros dos marmanjos devido os clicks surgindo com a silhueta cada vez mais definida, revela que é complicado manter os cuidados com a alimentação nessas situações. “Menina, é difícil demais! Risos. Precisa ter muita disciplina e força de vontade. É muita tentação!”, disse a cantora.
Simone e Simaria são sinônimo de sucesso e nesta tarde do dia 4, elas celebraram uma importante marca em suas redes sociais. Vale pontuar que a dupla começou em 2012 e desde então, já conquistaram milhares e milhares de fãs.
As coleguinhas, como são conhecidas, são responsáveis por diversos hits de sucesso como, Qualidade de Vida, Loka, Regime Fechado, Quando o Mel É Bom, entre muitos outros hits. O mais recente é Aperte O Play.
Na conta oficial do Instagram da dupla, as cantoras revelaram que conquistaram treze milhões de seguidores e não esconderam a alegria com a tal marca. Com um click do último final de semana que ocorreu durante uma coletiva do evento Brazilian Day, elas falaram sobre o ocorrido. Confira!
Luciana Gimenez e Lucas Jagger – Reprodução: Instagram
Nestas últimas semanas, um detalhe curioso envolvendo o filho da apresentadora Luciana Gimenez com o astro do rock internacional Mick Jagger, Lucas Jagger tomou conta dos noticiários de celebridades. Você, caro leitor do Área VIP, claro, não perdeu nenhum detalhe.
Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Luciana Gimenez soltou o verbo sobre o fato do filho usar esmalte. A apresentadora não vê problema nenhum em Lucas pintar as unhas e reclamou do pessoal ‘pegando no pé’ dele.
“Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho? Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí. Se ele botar na cabeça um cocar, é direito dele”, disparou a apresentadora.
Susto
A apresentadora Luciana Gimenez deu um verdadeiro susto nos seguidores no fim do mês passado. Após deixar a RedeTV!, onde apresentou o ‘Superpop’, ao vivo, ela foi direto para o hospital.
O motivo? Luciana Gimenez contou através da ferramenta stories de seu Instagram. A apresentadora apresentou seu programa com muita dor: “Na hora que a gente precisa de verdade e que a gente vê as pessoas que a gente pode contar. Essas pessoas, vou te dizer, podem contar comigo também”, desabafou. Veja tudo!
Ousada
A apresentadora da Rede TV!, Luciana Gimenez, impressionou os seus seguidores ao postar uma foto nas redes sociais, onde aparece sem roupa, neste último dia 16.
Aos 49 anos de idade, exibindo beleza e simpatia, a artista posou em seu Instagram, postando a seguinte frase: “E quando você menos espera”, desejando um bom domingo para os seguidores. Confira o registro!
Em mensagem enviada ao jornalista, Douglas Sampaio comentou as acusações e afirmou que, assim como no caso contra a atriz de Malhação Jeniffer Oliveira, a justiça será feita: “No caso da Jeniffer, eu já provei que sou inocente. Graças a Deus consegui provar com as imagens das câmeras liberada pela polícia e em breve vocês vão ver a verdade sobre o caso da Rayanne também. Assim que sair e a Justiça for feita eu retorno a falar do assunto”.
De acordo com o jornalista, a Justiça, inclusive já colocou o ator como réu e a primeira audiência está marcada para o dia primeiro do próximo mês.
Entrou com ação contra Jeniffer
O ator Douglas Sampaio entrou com uma ação por danos morais contra sua ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, no Rio de Janeiro. Na ação, ele pede R$100 mil indenizatório após ser inocentado da acusação de agressão da atriz.
“Toda história não passa de uma invenção, a agressão nunca ocorreu”, disse o advogado Sylvio Guerra, que defende o ator, ao ‘O Globo’. Já João Bernardo Kappen, advogado de Jeniffer, diz que o processo é precipitado, já que não há definição sobre a questão criminal, mas o caso ainda será analisado pelo Ministério Público.
O ator Douglas Sampaio publicou em seu perfil no Instagram, uma foto da sua filha, a pequena Malu, que nasceu em abril deste ano. Na legenda da sua publicação, o artista se declarou para a pequena. Veja!
O clima dentro de ‘A Dona do Pedaço’é de total mistério, e Josiane (Agatha Moreira), vai sofrer a famosa lei do retorno, mas há quem ainda torça pela redenção da vilã no enredo das nove. Rainer Cadete, intérprete de Téo, entrega que a ‘liga da Justiça’ formada por ele, Maria da Paz (Juliana Paes), Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) serão capazes de mudar a vilã.
“Eu acho que o Téo tem esse altruísmo dentro dele, essa fé no amor, e com certeza ele não quer se vingar da Jô somente por vingança. Ele acredita mesmo que ela pode se tornar uma pessoa melhor, que pode aprender. Téo se junta a uma espécie de liga da Justiça pra poder fazer a Josiane se tornar uma pessoa melhor. Vamos ver se ele vai conseguir”, adianta Cadete, ao portal Notícias da TV, sobre os próximos capítulos.
Téo ficará sentido com o rumo que a vida da antagonista tomará, no qual ela ficará, literalmente, na rua da amargura. Para Rainer, seu papel é uma espécie de exemplo de homem e perdão. “O Téo é um personagem que ensina muito. É sábio. Mesmo após ter sido magoado, atingido com o caso do Régis [Reynaldo Gianecchini] e da Josiane, ele passa por cima disso para dar conselhos pro Régis se tornar uma pessoa melhor. Acho que a gente tem muito a aprender nesse momento da vida, nesse país, nesse mundo, com esse personagem que consegue despertar o melhor nas pessoas”, explica.
Sucesso com seu papel, o artista não esconde sua torcida para um final merecido do rapaz. “Para mim, o Téo é um ponto de luz na escuridão, um cara que realmente merece ser feliz, seja com Josiane, com outra pessoa ou mesmo sozinho. Porque eu acredito que existe felicidade também na solidão. Acho que está valendo. Só espero que ele seja feliz”, torce.
Agatha Moreira reage a ataques sobre Josiane
Mais odiada do que amada pelo público, Josiane está causando mesmo em ‘A Dona do Pedaço’. A vilã maldosa da atual trama das nove têm feito até os próprios telespectadores criarem ‘ranço’ além da ficção sobre a sua intérprete, Agatha Moreira.
Durante participação no ‘Altas Horas’ deste último sábado (7), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ouviu sugestões do pessoal presente na plateia acerca de um desfecho alternativo sobre a antagonista. “O que ela merece no final a novela?”, perguntou Serginho Groismann a uma moça. Outra, inclusive, surpreendeu o apresentador e até mesmo Agatha sobre o desejo inusitado e ao mesmo tempo macabro. Confira!
Veja as emoções que os aguardam na telenovela ‘Bom Sucesso’ da TV Globo, no capítulo desta quinta-feira (12).
Paloma e Alice se assustam ao ver que Waguinho está entre os assaltantes. Marcos descobre que Jesse Júnior perdeu mais da metade dos seguidores. Lulu e Antônio vão à casa de Paloma e são rendidos pelos bandidos.
Paloma acaba sendo surpreendida e é informada de que ela e Antônio deverão colocar os bandidos para dentro da mansão e Patrick estranha ao ver Gabriela conversando com Eugênia. Sendo ameaçada, Paloma põe os assaltantes para dentro da mansão.
Batista, Leila e Bezinha são rendidos pelo grupo. O time de Ramon ganha o jogo e Alberto acaba sendo trancado na biblioteca. Sinistro amedronta Paloma se ela não mostrar o cofre. Alberto é esperto, finge não conseguir abrir o cofre e ataca Sinistro.
Audiência
A Globo está colhendo grandes frutos com sua atual novela, ‘Bom Sucesso‘. O folhetim do horário das sete está rendendo ótimos resultados ao canal carioca, e ao longo do seu primeiro mês, parece ter conseguido mostrar ao que veio… Leia mais!
Desafio
O ator Romulo Estrela está fazendo o maior sucesso na novela das sete, ‘Bom Sucesso‘, da Rede Globo, com o sedutor Marcos Prado. Na trama ele é filho de Alberto (Antonio Fagundes), que mesmo sendo um verdadeiro conquistador de mulheres, sente o coração bater mais forte por Paloma (Grazi Massafera)… Leia mais!
Comemoração
Depois de muitos testes, finalmente chegou a hora da consagração! O filho do ator Wagner Montes, falecido no início deste ano, Diego Montez, na novela da TV Globo ‘Bom Sucesso‘.
Apesar de ser um ator de longa data e ter feito sucesso na Record, Diego conta que Wagner Montes tinha o sonho de vê-lo na maior emissora do país: “Meu pai sempre quis me ver na Globo. Dizia: ‘Você já fez todas, falta a Globo”, contou o ator ao portal UOL.
Apesar de ter pais conhecidos, o ator, também na entrevista ao site, revela que não precisou da influência deles. Veja!
O ex-ator da TV Globo, Gerson Brenner voltou a preocupar os fãs. De acordo com informações do site ‘Na Telinha’, o ator da TV Globo voltou a precisar de ajuda médica e está internado em um hospital de São Paulo desde a terça-feira da semana passada (03).
Ele precisou de assistência médica após ser diagnosticado com um choque séptico pulmonar. Gerson Brenner foi tratado e agora, de acordo com as informações, aguarda por uma liberação de ‘home care’ (Tratamento domiciliar’), para ser liberado do hospital.
Vale lembrar que o ator já ficou internado por várias vezes por conta do mesmo choque séptico. Em uma delas, no ano de 2017, ele chegou a ficar 67 dias em coma.
A vida do ator mudou no ano de 1998 ao ser vítima de uma bala.
Relembre o acidente
Durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna, em 1998, aos 38 anos de idade, Brenner foi atingido na cabeça por um tiro. A bala atravessou o lado esquerdo do cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Ele ainda apresenta dificuldades na fala e locomoção.
Outra internação
No início do ano, foi internado no hospital São Luiz, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, o ator Gerson Brenner, segundo informações da Uol. “O hospital São Luiz unidade Itaim informa que o paciente Gerson dos Santos de Oliveira (Gerson Brenner) deu entrada no dia 31 de janeiro no pronto-socorro com choque séptico pulmonar, dizia o boletim médico. Veja!
Esposa abre o jogo
O Câmera Record exibiu uma entrevista exclusiva com Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner. Em agosto de 1998, o ator levou um tiro na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna aos 38 anos de idade. Brenner teve sequelas, como a dificuldade na fala e na locomoção. Na época, Denize estava grávida do artista.
Pela primeira vez, ela revelou a uma equipe de televisão que precisou provar a paternidade da filha … Confira mais detalhes!
A Globo se envolveu numa nova polêmica desta vez. A má relação entre a emissora carioca e o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, têm deixado os animados cada vez mais à flor da pele, e desta vez, a prefeitura do Rio acusou a repórter Susana Naspolini de inventar “uma grande farsa”, expondo crianças “de maneira covarde” em uma reportagem de um dos jornalísticos locais.
No vídeo, a reportagem de Naspolini surge afirmando que ela “insinuou que as crianças da rede pública mal sabem escrever”, e apela para a emoção ao apresentar criança escrevendo na lousa do quadro, “as três palavrinhas que fizeram muita gente chorar” e declarações de amor.
“A realidade é que algumas crianças ainda estão envergonhadas de terem sido expostas de maneira tão covarde”, diz a locutora, com imagens de uma menina chorando. “A reportagem tentou denegrir (sic) o ensino público, mas acabou ridicularizando quem mal sabe se defender”, salienta o vídeo da prefeitura.
O momento, na verdade, surgiu ao vivo, na 1ª edição do ‘RJTV’ desta última sexta-feira (6), aparece ao vivo, em frente à escola, junto a um grupo de seis pais de alunos e com um caderno na mão. A reportagem era com relação a calçada da escola, que continua toda esburacada após a reforma.
Procurada, a Globo manifestou-se acerca do assunto, com exclusividade ao portal Notícias da TV: “A Globo lamenta a atitude da prefeitura. Susana Naspolini é uma repórter admirada pelo belo jornalismo comunitário que faz. Nem ela nem a Globo jamais faria uma reportagem sobre educação expondo crianças. Nunca fizemos, nunca faremos”, disse, num trecho.
Repórter da Globo comete gafe e é alertado ao vivo por apresentadora
A versão paulista do ‘Bom Dia’ sempre rende momentos hilários, e principalmente pelo fato de ser ao vivo, é inevitável conseguir evitar casos de gafe no jornalístico, e na manhã desta quarta-feira (11), o repórter André Modesto foi o responsável.
Tudo começou logo quando ele explicou sobre o programa Novotec, do governo paulista, no qual oferece opções de cursos profissionalizantes aos estudantes das escolas estaduais do ensino médio. O profissional, no entanto, escreveu ‘Novetec’, ao invés do nome verdadeiro, sobre uma lousa. Saiba mais!
Muitas revelações na trama de Walcyr Carrasco. Saiba o que vai acontecer em ‘A Dona do Pedaço’ nesta quinta-feira (12).
Jô faz de tudo para tentar despistar Téo em relação a Fabiana. Maria da Paz se emociona com a atitude de Régis e Otávio toma a decisão de voltar para casa. Sabrina afirma a Sávio que reconquistará Otávio e Téo confronta Fabiana e deduz que ela guarda provas contra Jô em seu celular.
Régis faz o exame de DNA para descobrir se é o pai de Arthur e Eusébio se junta com Coruja e ambos combinam a nova luta entre Rock e Paixão. Beatriz comenta com Vivi que sentirá falta de Zé Hélio e Maria da Paz conversa com Amadeu sobre sua nova confeitaria. Camilo interroga Fabiana sobre Chiclete e Fabiana decide demitir Tonho e Jenifer.
Rock percebe o clima entre Agno e Leandro. Téo e Rock insistem para que Agno repasse a comissão do falso investimento de Jô para Maria da Paz. Otávio não resiste a Sabrina e sai com ela. Jô é surpreendida e descobre que perdeu todo o dinheiro que investiu. Maria da Paz sofre um assalto e conhece Joana.
Declaração
Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.
Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais!
Bastidores
A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.
Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!
Para os que não se recordam, o cantor Saulo Pôncio foi visto em um hotel no interior de São Paulo, com duas garotas, há um tempo. O que acontece é que as imagens de segurança da recepção foram parar na internet e uma suposta traição do artista veio à tona.
Douglas Dias, ex-funcionário do local e agora, influenciador digital, viu seus seguidores crescerem rapidamente, após a polêmica. Hoje, ele tem mais de 200 mil e disse que sua vida deu uma grande reviravolta após o escândalo. Ao portal UOL, ele contou o motivo de ter exposto o famoso.
Douglas teria pensado em vingança: “Eu estava me sentindo mal, como se estivesse oprimido. Ele tem muito dinheiro e simplesmente faz uma bagunça na minha vida. Eu perdi o meu emprego. Fiquei muito indignado, precisei fazer alguma coisa”, afirma.
“Queria me vingar, mas nem eu sabia que ia dar essa repercussão”, completa ele, que diz ter “surtado” após a demissão do hotel. Por lá, ele ganhava cerca de R$ 2.000. Agora, faz trabalhos temporários para se sustentar. Ele perdeu o emprego após expôr o cantor. Ele diz estar aproveitando a fama que conquistou nas redes sociais, por “desmascarar” o famoso para o Brasil e o mundo.
Com uma decoração de Safari, para lá de encantadora, Gabi postou em suas redes sociais, algumas fotos do cantinho de Davi, de 9 meses, que logo, irá nascer, e encantou os seguidores… Leia mais!
A CNN Brasil está vindo com um time de grandes jornalistas, e têm promovido grandes contratações para a surpresa do público, mais precisamente, ex-globais. Recentemente, foi sinalizado de que Cesar Tralli, atual comandante do ‘SPTV’, estaria prestes a assinar com a mais nova emissora de notícias.
Diante dos rumores, o canal confirma que fez tentativas, sem sucesso, para contratar duas profissionais da GloboNews, a comentarista Natuza Nery e a repórter Nathalia Toledo. No entanto, o canal nega ter entrado em conversas secretas com outro jornalista do Grupo Globo, de acordo com informações do jornalista Mauricio Stycer, do portal UOL.
Vale lembrar que, nas últimas semanas, a CNN surpreendeu ao realizar contratação de peso nos últimos meses de vários nomes que construíram uma grande carreira na Globo, sendo a mais recente, que foi um verdadeiro ‘baque’ para todos, a saída de Monalisa Perrone, antiga comandante do ‘Hora 1’, conforme anunciado aqui no seu Área VIP.
Globo se manifesta sobre a polêmica
Pois é, parece que não vingou! Na manhã desta quarta-feira (11), a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no portal O Dia, lançou uma nota, informando que o jornalista César Tralli estaria se desligando da TV Globo e indo para o canal de notícias CNN Brasil, como foi noticiado aqui no site, aos leitores. Entretanto, a informação é falsa e a TV Globo tratou de desmentir o desligamento de César do canal. Procurada pela Caras, a se manifestou. Confira!
Os rumores
Mais uma contratação pode ser anunciada a qualquer momento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o jornalista da TV Globo, César Tralli, poderá deixar o canal da família Marinho.
Segundo Fábia, o profissional já assinou o contrato com a CNN Brasil, novo canal de notícias que estreará em novembro. Entretanto, as notícias ainda não vazaram e a Globo não está sabendo, até o fechamento dessa nota. Saiba mais detalhes!
É, meus amigos, o olhar atento dos internautas e espectadores não deixa passar realmente nada. Sobrou até para o consagrado escritor da TV Globo, no ar com seu folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, Walcyr Carrasco.
Ele acusado de ‘gordofobia’, após uma personagem de ‘A Dona do Pedaço’ dizer que sua rival era ‘gorda’. Em entrevista à Revista Veja, o ator Walcyr Carrasco explicou a situação e se defendeu criticando o politicamente correto: “Descobri que é errado dizer ‘gordo’, ‘gorda'”, iniciou.
Ele explicou que entende o lado e falou sobre os melhores termos para se utilizar: “O que se faz é mudar palavras para retirar o suposto sobrepeso (não resisti, é sobrepeso mesmo) negativo. Uma tendência forte no politicamente correto. É um vocabulário pasteurizado”. Apesar disso, ele não poupou as críticas: “Para tirar a carga negativa, não seria melhor simplesmente aceitar que as pessoas são o que são? Politicamente correto significa falar de um jeito mais bonitinho?”.
Momentos difíceis
O autor de ‘A Dona do Pedaço‘, Walcyr Carrasco usou as redes sociais no fim do mês passado, para contar uma notícia lamentável que está passando. Ele está sendo vítima de um golpe.
Através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, Walcyr Carrasco deu mais detalhes. Veja o que aconteceu!
Boatos sobre personagem
Nestes últimos dias, correu nos noticiários um suposto desfecho para a personagem de Nathalia Dill, Fabiana, em ‘A Dona do Pedaço‘. A noviça, segundo as informações, seria esfaqueada por alguém misterioso. O autor da novela, Walcyr Carrasco, através de suas redes sociais, resolveu comentar o boato.
Em seu Twitter, Walcyr Carrasco negou qualquer tipo de morte para a personagem de Nathalia Dill. O autor ainda falou sobre outro boato, desta vez envolvendo a atriz trans Glamour Garcia, que, supostamente, na novela, voltaria a ser homem. Veja!
Acabou mas muitos não superaram ainda. Apesar de tudo o que aconteceu, ele decidiu se pronunciar e falar de seu relacionamento, aliás, antigo relacionamento. Pedro Scooby abriu o jogo ao portal UOL, durante entrevista, e falou de seu relacionamento com Anitta.
Nascido no Rio de Janeiro, na zona oeste, Pedro revela que teve uma infância difícil e que começou a surfar aos 13 anos de idade. Conta ainda que teve problemas psicológicos devido a relação com o pai e mãe, conturbada, dentro de casa.
Questionado sobre os seus amores, passados, ele tratou de dizer que tentou corrigir os erros do passado que teve com Luana Piovani para poder namorar Anitta. Segundo ele, o relacionamento terminou porque ele não soube lidar muito com os trabalhos da cantora, deixando um relacionamento um tanto quanto “grudado” demais.
O fim da relação foi por uma ligação telefônica, contou ele.
Só amigos?
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
Conforme você leitor já vem acompanhando aqui no Área VIP, a Globo finalmente decidiu tirar do papel o novo programa de Angélica no canal. Após mais de um ano afastada das telinhas, a apresentadora começou em grande ritmo as gravações da sua atração que ainda estreará no primeiro semestre do ano que vem.
O ‘Curva da Felicidade’, título provisório, já teve até mesmo a gravação dos primeiros pilotos, e o mais novo projeto da esposa de Luciano Huck já encontra-se em ritmo avançado dentro da Globo. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a ideia inicial do programa era ser noturno, e com plateia.
As duas exigências haviam sido aprovadas, no entanto, a presença do público e suas caravanas foi vetado por decisão da cúpula do canal, numa forma economizar. O clima predominante nos estúdios é de grande otimismo, principalmente por parte da loira, ainda que precisem ser econômicos nas informações.
Saiba mais detalhes do novo programa de Angélica na Globo
A Globo finalmente deu sinal verde para Angélica, e a após mais de um ano afastada das telinhas, a apresentadora já deu início aos trabalhos em ritmo de pré-produção acerca do seu novo programa na casa.
Exibida semanalmente, com previsão de ir aos sábados, antecedendo ao ‘Caldeirão’, do marido, Luciano Huck, novos detalhes do formato já começaram a ser divulgados, e de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o programa ganhou título provisório, sendo batizado de ‘Curva da Felicidade’. O primeiro piloto, inclusive, já foi gravado nos novos estúdios do MG4, ainda que a estreia esteja agendada para o primeiro semestre do ano que vem. Confira detalhes!
O novo programa
Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!
Além das baixas, um repórter de grande prestígio, Tino Marcos, pediu uma licença da emissora. Muito se discutiu uma possível saída, no entanto, não se concretizou e ele afirmou que voltará no ano que vem.
Em conversa com a coluna do jornalista Flávio Ricco, Tino Marcos comenta o período afastado da emissora: “Estou só curtindo o tempo sem trabalho, aproveitando para cuidar da família, principalmente. Minha intenção é voltar no ano que vem”.
Questionado sobre boatos de um possível novo projeto em plataformas digitais, ele foi enfático e negou qualquer tipo de especulação.
Bocardi na CNN
Nestes últimos dias, o apresentador do telejornal matutino da TV Globo de São Paulo, ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi foi envolvidos em um boato de que deixaria a emissora para ir ao canal de notícias CNN Brasil.
De acordo com as informações, o apresentador da TV Globo trocaria a emissora juntamente com Glória Vanique, sua colega de apresentação do telejornal da praça de São Paulo. Em conversa com o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, apresentado por Sonia Abrão, Rodrigo Bocardo comentou os boatos. Saiba!
Caco Barcellos
Um dos maiores nomes do jornalismo da TV Globo, Caco Barcellos também foi envolvido em rumores de que deixaria a emissora. Vale lembrar que o canal está sofrendo com baixas de jornalistas. Questionado sobre a possível saída, o jornalista foi enfático. Confira!
A cantora Pabllo Vittar acabou passando por uma situação de perrengue. A drag queen estava tentando realizar testes de marcações para o clipe da música ‘Sente a Conexão’, dueto em parceria com o funkeiro MC Kekel e que foi lançado especialmente para uma marca de enxaguante bucal.
Anitta é acusada de ter armado polêmica do passado contra Pabllo Vittar
Você aí se lembra da polêmica entre Anitta e Pabllo Vittar que foi um dos grandes motivos para culimar no fim da amizade que foi criada há uns anos atrás? Pois bem! A declaração da cantora carioca de que teria arcado com os gastos de ‘Sua Cara’, hit mundial no qual as duas artistas dividiram os vocais em parceria com o grupo musical Major Lazer, liderado por Diplo, veio à tona novamente.
Conforme você leitor acompanhou atentamente aqui no seu Área Vip, os U$ 70 mil desembolsados pela funkeira – que foi desmentido pelo livro da biografia-não autorizada do jornalista Leo Dias -, na verdade, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, o suposto ‘vazamento’ do áudio feito pela influencer Rainha Matos, teria sido uma invenção idealizada pela própria morena. Saiba mais!
Eita! Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, um vídeo íntimo de Yuri Bonotto, bombeiro do programa da Eliana, no SBT, está circulando na internet. Nas imagens, o rapaz aparece em um momento quente, em que conta com a ajuda de outra pessoa.
Por motivos de respeito, aos leitores deste portal, não mostraremos o vídeo aqui, muito menos em outro lugar. Muitos tem procurado o suposto vídeo, mas não encontraram até o momento.
A jornalista ainda brincou que a “mangueira” do bombeiro mais parece um extintor de incêndio. Segundo a mesma, o vídeo está guardado a sete chaves, ou seja, quem quiser conferir, não vai poder, até o fechamento desta nota.
Admiração
A apresentadora Eliana vem dando o que falar na web com as prévias de suas entrevistas nas redes sociais! Após abalar as estruturas ao arriscar o famoso quadradinho ao lado da eterna rainha dos baixinhos, a Xuxa, foi a vez dela ir até o chão com a cantora Lexa.
No domingo, 30 de junho, Lexa usou suas redes sociais para revelar que o programa com a sua participação vai ao ar hoje, e contou que será “um programa divertido, emocionante e muito legal”.
No seu feed, a cantora publicou um vídeo em que aparece dançando ao lado da apresentadora e fez um agradecimento pela amizade da mesma: “O mais legal nesses 5 anos de carreira é dividir diversas histórias e conquistas! Eliana me conheceu logo no início da minha carreira e sempre foi uma amor comigo… Leia mais!
A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais!
Nesta última quarta-feira (11), a namorada do cantor sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues resolveu usar as redes sociais para comemorar uma data especial. E qual seria ela? Pois bem, eles completaram 1 ano de namoro.
Através de seu Instagram, Biah Rodrigues compartilhou uma foto para lá da apaixonada com o músico e, na legenda, celebrou todo o amor que sente por Sorocaba e revelou muita admiração ao namorado.
“É nas pequenas coisas do dia, em cada gesto, cada palavra ou atitude, que Deus me mostra o quão maravilhoso Ele é, e a dádiva que foi Ele ter confiado a mim sua vida. Vou estar aqui em todos os momentos que precisar, te apoiando, aconselhando, te amando muito, e o mais importante o respeitando…. Vou seguir firme ao seu lado como uma amiga fiel e conselheira e não vou te desamparar. Lá do céu, nosso Deus estará abençoando nossas escolhas e nos dará a felicidade que merecemos, que venham muitos e muitos anos juntinhos… Feliz 1 ano meu amor”, disse Biah.
É, meus amigos. A vida pessoal de alguns artistas, é de fato, um carrossel de emoções. Fazendo o maior sucesso pelo Brasil, o cantor Sorocaba se fez presente no programa ‘Tamanho Família’, no mês de julho. No decorrer do game comandado por Márcio Garcia, dentre dinâmicas e atividades divertidas, o parceiro dos palcos de Fernando Zor surpreendeu com revelações sobre sua vida pessoal.
Isso porquê, ele expôs um assunto pra lá de delicado… Veja!
Conversão?
Diferentemente do parceiro musical, o sertanejo Fernando, que namora Maiara, do duo com a gêmea Maraisa,Sorocabaleva uma vida pessoal mais reservada. Ele que namora a modeloBiah Rodrigues, conversou sobre o seu relacionamento com o TV Fama, na RedeTV!
A dupla de Sorocaba, que planeja um DVD com o tema de churrasco, falou sobre a namorada e revelou que a converteu. Entenda!
A ex-‘Banheira do Gugu’, Solange Gomes não abriu o jogo em sua autobiografia somente sobre relacionamento com famosos, ela também falou em um dos momentos mais complicados de sua vida: o casamento com um empresário.
Solange Gomes relembra que o então marido andava armado: “Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele, ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada… Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada”.
Ela lembra um dia que foi agredida no meio da rua: “Me deu um soco e pegou na minha orelha também. Quando levei o soco, minha cabeça bateu no vidro e fiquei tonta. A caminho da minha coroação, do nada, recebo um soco do meu marido na cabeça. Só porque eu disse que sabia o que ia falar durante a coroação quando ele me perguntou”.
Até ex-presidente?
Se você pensa que as histórias contadas no livro de Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, ficaram apenas entre celebridades e jogadores de futebol, você está muito enganado. No lançamento de seu livro, realizado no último dia 13, no Rio de Janeiro, a modelo comentou com a imprensa sobre as passagens de sua vida.
Em entrevista ao jornal paulista Folha de São Paulo, Solange Gomes diz que recebeu propostas ousadas até de políticos, um, inclusive, de um chefe do poder executivo. Veja!
Noite com jogador sem ‘gols’
A biografia da modelo e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes vai dar o que falar. Por lá, ela irá revelar histórias cabeludas que não vazou na mídia na época em que ela estava em evidência. Nestas últimas semanas, ela já fez algumas revelações do conteúdo do livro. Entenda!
A Globo está animada com os índices alcançados pela novela ‘Por Amor’. A trama de Manoel Carlos, atualmente em cartaz no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, está alcançando uma das maiores médias da sessão de reprises desta década, e na tentativa de manter o desempenho, a emissora já tomou a decisão para sua sucessora.
Após inúmeras especulações, numa tentativa inédita e arriscada, a emissora fortaleceu os rumores e escolheu ‘Êta Mundo Bom!’ como a sucessora do folhetim estrelado por Regina Duarte. Exibida originalmente em meados de 2016, a novela escrita por Walcyr Carrasco entra em cena entre o final de setembro e início de outubro, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.
O enredo ambientado na década de 1920 traz a história de Candinho, na pele de Sergio Guizé, o caipira que parte para a cidade grande após ser expulso da fazenda onde foi criado. Com um elenco estrelar, nomes como Débora Nascimento, Bianca Bin, Flávia Alessandra e Eriberto Leão foram um dos destaques.
Globo procura ator trans para papel de destaque em nova novela
Sempre aberta a diversidade, a Globo têm realmente quebrado grandes ‘tabus’ da teledramaturgia e em suas mais recentes novelas, investe pesado na escalação de atrizes transexuais para suas produções, como é o caso atual de Glamour Garcia, arrasando na pele de Britney em ‘A Dona do Pedaço’.
O canal, inclusive, celebrando o grande sucesso com ‘Bom Sucesso’, já começou a voltar seus olhos para a próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’. De autoria de Daniel Ortiz, a obra estreia apenas em janeiro do ano que vem, mas a fase de escalação de elenco e definição das locações já começaram. Inclusive, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora está a procura de um ator trans para sua nova produção, e já veio realizando testes com inúmeros artistas ao redor do país. Saiba mais!
Isabelle Drummond desbanca Alice Wegmann com papel de protagonista em novela da Globo
A Globo parece não estar dando tanto espaço assim para outros nomes, e têm batido na tecla com os mesmos artistas na pele de protagonistas em novelas de forma sucessiva. Prova disso é a escalação de Isabelle Drummond na pele da mocinha de ‘O Selvagem da Ópera’, a nova novela das onze que estreia em abril do ano que vem.
Com gravações marcadas para ocorrer a partir de novembro, a ‘supersérie’ de Maria Adelaide Amaral, sob direção de Denise Sacareni trará a trajetória de vida do maestro Carlos Gomes. Após ter estrelado a recém-finalizada ‘Verão 90’, Isabelle emplaca sua sexta mocinha da carreira, e desbancou Alice Wegmann. Confira!
É, meus amigos, vamos ter que combinar, às vezes é difícil conciliar um relacionamento sério com o sucesso no trabalho. A atriz trans da novela ‘A Dona do Pedaço’, Glamour Garcia, que dá vida a personagem Britney está vivendo isso na pele. As informações são do jornal EXTRA.
Glamour Garcia, que namora Gustavo Dagnese, desde que passaram a morar juntos no Rio de Janeiro, o relacionamento ficou bastante complicado. Piorou ainda mais quando o folhetim ‘A Dona do Pedaço’ iniciou.
O motivo? Pois bem, Gustavo é bastante ciumento e, além disso, a atriz tem uma rotina intensa de gravações e compromissos fora da televisão. A crise, inclusive, chegou até nas redes sociais. Ele deixou de seguir Glamour no Instagram e não coloca mais fotos juntos.
Quadro de depressão
A atriz trans Glamour Garcia foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’, com Fátima Fátima Bernardes desta última terça-feira (10). No tradicional bate-papo da atração, ela, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘, relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida: quando ela desenvolveu a depressão.
Glamour Garcia conta que sofreu com preconceitos e desenvolveu o quadro: “Sofri, sim, bastante. Mas a minha personalidade e a criação dos meus pais fizeram com que eu perseverasse… Veja!
Desejo
A atriz trans Glamour Garcia, que vem fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Se na trama ela vive um amor platônico com Abel (Pedro Carvalho), na vida real vive um relacionamento seríssimo. Ela é casada e, em entrevista ao jornal EXTRA, revelou o desejo de ser mãe.
Glamour Garcia falou sobre o seu desejo em adotar. Ela conta que não vê o momento atual como o ideal, pois quer ter uma estabilidade financeira. Mesmo casada, a atriz não descarta em um futuro, ser mãe solteira. Veja o que a atriz falou!
Pois é! O cantor Naldo não tem tido momentos fáceis de tempos para cá. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o famoso terá que pagar uma indenização para um ex-funcionário.
O rapaz que ganhou a ação trabalhista é o coordenador financeiro Fabricio Cardoso Gouvea, que deverá receber cerca de de R$ 65 mil. O ex-funcionário acionou o artista na Justiça após ter sido demitido em janeiro de 2017, sem receber os seus devidos direitos. Algumas semanas após a demissão, Fabricio acabou descobrindo um câncer.
Segundo ele, os salários atrasados que não foram pagos por Naldo atrapalharam no seu tratamento: “Eu acabei dependendo de doações de alguns amigos, porque não tinha dinheiro pra fazer compras pra dentro de casa. Ele me devia R$ 7,5 mil de salário, e o empresário dele foi me pagando por semana, com R$ 500. O pagamento atrasado só foi quitado no dia da minha alta da cirurgia que fiz nas costas por conta do tumor. O empresário dele veio na minha casa pagar os R$ 2 mil que faltavam”, contou.
Ainda disse que o famoso abriu um boletim de ocorrência contra a sua mulher, quando ficou sabendo do processo: “Ele abriu um boletim contra a minha esposa por difamação, mas a juíza arquivou e disse que foi improcedente. Ele abriu esse boletim porque ela foi cobrá-lo no Instagram dele, mas em momento algum ela difamou ou o ofendeu”, explicou.
De acordo com a sentença favorável a Fabricio, além de ter que pagar os direitos trabalhistas, Naldo terá que indenizá-lo por um acúmulo de função e arcar com as despesas de INSS e custas do processo. O valor total da indenização é de R$ 72 mil.
Uma importante atriz da TV Globo foi parar no hospital, após sofrer um acidente enquanto gravava a série do Globoplay, ‘As Five’ quando os seus dedos acabaram se prendendo em uma porta de ferro, que pesa de mais 300 quilos.
Por conta do incidente, a gravação teve de ser interrompida. A atriz interpreta a personagem Ellen, a mesma em ‘Malhação: Viva a Diferença’, exibida pela Globo em 2017. ‘As Five’ é um spin-off da novela.
A coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia entrou em contato com a assessoria da atriz, que não quis falar sobre o motivo que levou Heslaine para o hospital, entretanto, apenas respondeu: “A atriz Heslaine Vieira teve um incidente durante as gravações da série ‘As Five’, na tarde dessa quarta-feira, em São Paulo. Informamos que a mesma foi prontamente atendida, está sob cuidados médicos, e passa bem.” A TV Globo ainda não se pronunciou até o fechamento desta nota.
Heslaine Vieira – Instagram/Reprodução
Larissa Manoela fora do SBT?
A atriz teen da emissora de Silvio Santos poderá ter o seu contrato encerrado no final deste ano, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.
O contrato da famosa com a emissora de Silvio Santos chega ao fim no último dia deste ano, e já existem conversas para que o mesmo seja renovado. Mesmo que o acordo seja feito novamente, não há planos para a artista dentro do canal, após o fim de ‘Poliana’… Leia mais!
A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais!
O ator Lucio Mauro Filho está fazendo bastante sucesso na novela ‘Bom Sucesso‘, da Globo, onde interpreta Mário, o escritor que tem um amor platônico pela empresária Nana, vivido por Fabiula Nascimento.
Nesta quarta-feira (11) foi ao ar um dos momentos mais aguardados pelos fãs do folhetim: o beijo entre Mário e Nana e Lucio recebeu várias mensagens dos seguidores e amigos repercutindo a cena.
No Instagram ele aproveitou para agradecer o carinho do público. “Eu estava dentro do estúdio gravando quando deu uma pausa, eu tirei o celular do modo avião e de repente tinham varias mensagens recebidas. Era gente do país inteiro, parentes, amigos, conhecidos, todo mundo vibrando com o beijo de Mário e Nana. Eu trabalho há tantos anos na TV que às vezes me esqueço do poder que ela tem. Tava todo mundo vibrando, tipo Copa do Mundo. E eu me emocionei, pois isso é tudo o que nós trabalhadores do audiovisual queremos: A torcida e o aplauso do nosso público”, celebrou.
O ator também celebrou o sucesso da novela. “Tenho que agradecer à Rosane Svartman, Paulo Halm e toda a fantástica equipe de roteiro de Bom Sucesso. Meu timaço de diretores, capitaneados por Luís Henrique Rios. Muito lindo fazer uma sequência dessas cercado por tanto afeto. Na direção da cena, minha amiga Dayse, que chegou lá atrás sendo assistente no filme da Grande Família, e agora brilha cada vez mais, dando um show de delicadeza na sua condução”.
Lucio também agradeceu a parceria com Fabiula e falou sobre o amor do seu personagem. “E ao meu lado vivendo isso tudo, me ensinando todo dia, minha parceira Fabiula Nascimento, uma das maiores atrizes com quem já tive a honra de contracenar. Eu sou um privilegiado de viver um momento como esse: De afeto dentro da produção e também o do público, que acompanha Bom Sucesso de forma muito especial. Só posso dizer que Mário vai lutar muito por esse amor. Quem o conhece já sabe: Ele não desiste!”, garantiu ele.
No dia 28 de julho foi ao ar a nova temporada, Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para relembrar as dificuldades que enfrentou durante as gravações e emocionou todos os seus seguidores. Saiba mais!
Alfinetou? Leo Dias surpreendeu os telespectadores ao surgir com uma camiseta ousada no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta quarta-feira (11).
É que o jornalista apareceu com a estampa onde traz os personagens Hulkling e Wiccano se beijando. A imagem, vale lembrar, causou a maior polêmica na última semana após o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tentar censurar o livro ‘Vingadores: A Jornada das Crianças’, na Bienal.
O look de Leo Dias foi bastante comentado no Twitter, e muitos internautas apoiaram a atitude do jornalista. “Amei a estampa da blusa do Leo Dias”, afirmou um.
Depois ele compartilhou a foto no Instagram, e deixou uma mensagem. “Recado dado! #aovivo #fofocalizando Começa com um plástico preto… quando vc perceber, são os jornais, as TVs, a imprensa em geral. CENSURA NÃO!”, disse ele.
A escolha da estampa foi bem ousada, considerando o alinhamento do SBT com as posições conservadoras do governo.
Leo Dias decidiu se pronunciar nesta última quinta-feira (5) sobre os boatos de que ele teria sido convidado para participar do reality show ‘A Fazenda‘, da Record TV.
O apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, desmentiu os rumores, no entanto, revelou que recebeu outro tipo de convite. Leo contou que foi convidado pela Record para participar do reality rural na estreia, apenas como um comentarista, junto com outros colunistas e celebridades que assim como ele foram convidados. Agora o jornalista está aguardando para saber se será liberado pelo SBT. Veja!
Recado
Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, surpreendeu ao mandar um recado para o jornalista e apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Leo Dias.
Os dois se conheceram durante a Festa do Peão de Barretos, e ela acabou dando um entrevista para ele. Ao que tudo indica o encontro entre eles foi muito legal e nos comentários de uma postagem de Leo, Poliana elogiou o colega, tanto por seu profissionalismo, tanto pela pessoa que é. Confira!
Na tarde desta quarta-feira (11) a modelo Najila Trindade prestou depoimento no caso em que acusa o jogador Neymar de divulgar imagens íntimas suas na internet.
Segundo o jornal O Globo, após deixar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio de Janeiro, ela manteve suas denúncias contra o atleta, incluindo a de que foi estuprada por ele num hotel de Paris, em maio deste ano. Mas vale lembrar que a Polícia Civil de São Paulo arquivou as denúncias, por considerar que não há fundamento, e Neymar está processando a jovem por denúncia caluniosa, extorsão e fraude.
“Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”, ironizou a modelo na saída da delegacia.
O depoimento de Najila durou cerca de 40 minutos e ela respondeu somente quatro perguntas: se era ela a pessoa nas fotos divulgadas por Neymar; se ela autorizou que as imagens e as conversas fossem divulgadas por outra pessoa; se era ela a pessoa conversando com o jogador; e como ficou sabendo do vazamento dos diálogos.
Além disso, vale ressaltar que a investigação sobre a divulgação das imagens na web corre no Rio porque na ocasião Neymar estava concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, quando ele compartilhou um vídeo de defesa em suas redes sociais. O jogador, em depoimento, afirmou que um integrante de seu staff e um técnico em informática haviam divulgado o material.
“Tanto ele como quem orientou ele estão muito equivocados. A senha do instagram é intransferível, individual. Você paga pelo erro de dar a senha para outra pessoa. Ele disse que ia publicar e todos viram. Agora ele dizer que foi terceira pessoa para se eximir enquanto ele é absolvido e sai batendo asa, é muito fácil falar. Se ele foi orientado a fazer isso acho que foi um tiro no pé”, disse o advogado da modelo.
Najila Trindade é denunciada por três crimes
A modelo Najila Trindade ficou conhecida após vir à público acusar o jogador Neymar Jr. de estupro, em maio deste ano. E após o arquivamento do inquérito, nesta terça-feira (10), ela foi denunciada pela Polícia Civil por denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão. Saiba mais
Alerta fofura! Melinda e Teodoro, os filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, explodiram o fofurometro na tarde desta quarta-feira (11).
Os pequenos surgiram na web com os mesmos penteados de seus pais e encantaram os internautas.
O vídeo foi compartilhado pela mamãe coruja e nas imagens Melinda aparece pedindo para fazer o mesmo coque da atriz. Já Teodoro surgiu com o topete igual o do papai
“Quem está de cabelo igual? Quem está de rococó?”, disse Thais, arrancando sorrisos da filha. Depois Teló aparece com o filho no colo e fala sobre o visual. “Quem penteou o cabelo do Teodoro?”, questionou o cantor. “O papai”, responde o menino.
Você quer um casal mais fofo e unido do que esse? Pois bem! Um dos casais mais conhecidos do badalado mundo sertanejo, Michel Teló e Thais Fersoza são só amor mesmo, e este domingo (8), começou com um gostinho diferente e com sentimento de grande realização na vida da atriz.
Isso porquê, além de ser uma grande intérprete, ela investiu pesado e conseguiu lançar sua primeira obra em forma de livro, voltado para a maternidade, o ‘Nasce uma Mãe’. Apaixonado, o cantor sertanejo celebrou o lançamento por meio da sua conta oficial do Instagram, e brincou, logo no início da publicação. Veja o post!
Mudança
Mudanças são necessárias, muitas vezes, para que possamos dar um novo rumo em nossas vidas. A atriz Thais Fersoza entende muito bem disso e revelou em um vídeo, em seu canal do Youtube, que a família vai ter que aderir a mudanças, envolvendo o marido, Michel Teló.
Os pequenos terão que ir para a escola, a partir do ano que vem. Além disso, ela alegou que queria se manter morando em São Paulo, mas que o marido prefere o Rio de Janeiro, por ser mais fácil para a sua carreira. Os amados estão com um impasse para mudarem de cidade. Saiba mais!
Gabeu, o filho do cantor sertanejo Solimões, surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto na tarde desta quarta-feira (11).
É que ele mudou o visual e surgiu completamente sem roupa ao mostrar o novo corte de cabelo, deixando os seguidores empolgados.
“Cortei o cabelo, gostaram?”, disse ele na legenda da foto.
Gay assumido, Gabeu recebeu alguns comentários de fãs: “Chocado”, “Cortou de qual lugar?”, “Que ousadia, meu pai”, “Ficou ótimo, mas o corte da foto não”.
Mas teve quem também não gostou da publicação do jovem. “Parece um pornô”, “O biscoito foi dado com sucesso”, “Errou a rede social”, “Interessante mas você não precisa de nudez para mostrar o brilho que você tem”.
Veja:
Gabeu mostra o novo visual / Instagram
Gabeu revela como contou ao pai sua orientação
Filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, Gabeu, que se lançou na música com o estilo próprio, fez revelações em entrevista ao jornal Extra sobre sua orientação sexual e contou como foi revelar ao pai que era gay.
“Meu pai foi a primeira pessoa da minha família que eu conversei sobre minha orientação sexual. Mas eu pensei de forma estratégica! Ele e minha mãe são separados e, na época, eu morava com ela. Então… Saiba!
‘Pocnejo’
Gabeu, filho do cantor sertanejo Solimões, que faz dupla com Rionegro, seguiu os passos do pai e acabou de se lançar como cantor sertanejo.
Segundo Fefito, da Jovem Pan, o jovem, homossexual assumido, pretende inaugurar um novo gênero musical na música country brasileira: o pocnejo. Para quem não sabe, “poc” é um termo comumente usado na comunidade LGBT para denominar gays. A primeira música lançada por Gabeu se chama “Amor Rural”, e tem uma temática LGBT. Saiba mais!
A cantora Maiara, que faz dupla com a irmã Maraísa, vive na correria devido a agenda de shows lotadas, mas nesta quarta-feira (11), a sertaneja usou as redes sociais para mostrar o quanto estava feliz por estar em casa.
A artista aproveitou a folga e acordou às 14h, e mesmo tarde, afirmou que iria tomar o café da manhã. Além disso, ela também celebrou o fato de poder estar finalmente em casa.
“Parece que estou vivendo um sonho. Muito feliz de estar em casa”, afirmou a sertaneja em vídeo publicado no seu Instagram.
Em seguida, antes de ir até a cozinha, a cantora impressionou os seus seguidores ao mostrar alguns detalhes da sua mansão. Ela mostrou o quarto, a piscina da casa e um enorme jardim. Maiara também mostrou a ampla sala com cadeiras, sofás e poltronas.
Depois a sertaneja mostrou a cozinha, que estava com a mesa pronta para o café. “Deixa eu ver o que a chef preparou para mim”, afirmou, ao mostrar um prato com frutas e um shake.
Maiara deixa os seguidores chocados ao surgir bem mais magra
Belíssima? A sertaneja Maiara surgiu super diferente em suas redes sociais, deixando os seguidores boquiabertos com sua magreza. A famosa, que faz dupla com Maraisa, posou ao lado da irmã e ostentou o look chiquérrimo.
A cantora começou uma dieta de Mayra Cardi, a life coach mais famosa do Brasil, e perdeu cerca de 11 quilos. Entre elogios e críticas, a famosa, que participou do programa de emagrecimento com a irmã, dividiu opiniões do público pela sua mudança na aparência. Ela compartilhou também o look, composto por camiseta, shortinho e tênis. No clique, em suas redes sociais, vários fãs elogiaram Maiara bela boa forma. Veja!
A Dona do Pedaço – Cássia (Globo/João Miguel Júnior)
O assunto pedofilia volta a ser abordado na trama de Walcyr Carrasco, que já falou sobre o tema em ‘O Outro Lado do Paraíso‘. Desta vez, a personagem de Cássia (Mel Maia) em ‘A Dona do Pedaço‘ será enganada por um paquera nas redes sociais, que mentirá sobre a idade. Durante dias, ela conversará com Lauro (ator não divulgado).
Depois de muitas conversas online, Cássia vai marcar um encontro com o admirador. Só que ela descobrirá que Lauro mentiu pra ela e na verdade tem 40 anos. “Cê é muito mais velho do que me disse”, se surpreenderá.
Experiente, o homem vai dar um jeito de conquistar a confiança da adolescente. “A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho”, diz, cheio de lábia.
Cassia tentará ir embora, mas o homem a convence ficar. “Só um sorvete”, oferecerá. Só que o homem vai atrair a menina para o hotel, prometendo que tem um presente pra ela.
Ao chegar lá, Cassia vai se surpreender. “Cadê o presente?”, perguntará. “Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar”, diz o homem. “ Uma lingerie vermelha?”, se assusta. “Põe. Quero ver você com ela”, sugere o conquistador, deixando a menina apavorada.
As cenas estão previstas pra irem ao ar no dia 5 de outubro.
O Outro Lado do Paraíso – Laura e Vinicius (Globo/Raquel Cunha)
Em O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco usou a personagem Laura (Bella Piero) que foi abusada pelo padastro Vinícius (Flavio Tolezanni) durante a infância. Na trama, porém, a jovem ficou tão traumatizada que bloqueou as lembranças, que só voltaram depois de sessões de hipnose.
Susto! A cantora Naiara Azevedo precisou interromper seu show neste último domingo (8), que aconteceu na 15ª edição da Feira Agropecuária de Parauapebas, no Pará. A interrupção aconteceu devido a um princípeio de incêndio em uma estrutura no palco.
De acordo com o Blog do Leo Dias, do portal UOL, após as chamas tomarem conta da estrutura, Naiara se mostra preocupada com o seu público. “Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência”, diz ela.
Depois a cantora também questionou o motivo de o extintor de incêndios demorar tanto para ser acionado. “Não consegue abrir o extintor aí?”, comenta a artista, que avisou que iria retornar o show assim que as chamas fossem controladas.
Procurada pelo colunista, Naiara esclareceu o ocorrido através de sua assessoria, e disse que o fogo começou porque a organização local do evento havia colocado uma estrutura de plástico muito próximo da saída dos fogos de artifício usados no show. Ao serem acionados, uma fagulha atingiu o material, provocando o princípio de incêndio.
A assessoria da cantora ainda informou que o problema foi prontamente resolvido pela equipe da artista, e não houve feridos.
Exemplo de superação e força de vontade! A sertaneja Naiara Azevedo está de bem com a vida e com a balança. A intérprete de ’50 Reais’, ‘Rapariga Digital’ e ‘Inquilino’, perdeu 30 quilos e está celebrando autoestima. Em entrevista ao portal Gshow, a cantora celebrou autoestima e fez revelações sobre o processo.
Mesmo após emagrecer, Naiara Azevedo contou ao site que ainda se esforça para manter a dieta. Veja!
O triângulo amoroso entre Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Rômulo Estrela) e Ramon, interpretado por David Júnior, vem movimentado ‘Bom Sucesso‘, que mantém um ótimo índice na audiência.
Na trama, o professor de basquete tenta recuperar o amor de Paloma (Grazi Massafera), com quem tem uma filha. Mas essa relação terá que enfrentar muitas dificuldades ainda.
Nos próximos capítulos, os pombinhos ficarão bem próximos depois que Alberto (Antônio Fagundes) demitir Paloma da mansão. O noivado, porém, não vai durar muito tempo. É que Nana (Fabíola Nascimento) não vai aguentar ver o sofrimento do pai e pedirá a costureira para voltar a trabalhar para Alberto. Como sabe que o noivo é contra, Paloma faz segredo do retorno ao antigo emprego. A decisão vai afastar o casal mais uma vez. Quando descobre que foi enganado, Ramon romperá com a mãe de sua filha. “Não quero discutir, Paloma. Eu respeito sua decisão. Mas você também vai precisar respeitar a minha. Sinto muito. Eu me conheço. Não vou aguentar e a gente vai acabar se machucando. Não tem jeito. Acabou”, decide.
Para David, esse triângulo amoroso não chega a ser uma competição. Ele acredita que faz parte de uma história plausível e não tem torcida para quem deve ficar com Paloma. “A escolha não é só dela, como do público, de decidir com quem ela vai ficar. Não estou muito preocupado com isso, acho que a novela já tem apresentado o sucesso porque a gente tá apresentando humanidade”, analisa.
Na vida real, David Júnior está muito bem acompanhado de Yasmin Garcez, com quem namora há um ano. A paternidade é um desejo do ator, mas vai ficar pra depois. Enquanto isso, ele diz que vai treinando com cãozinho da casa, o buldogue francês Noah, de 4 meses. “ter um ser que depende de você 24 horas e dá amor o tempo inteiro… É uma comparação péssima, mas eu tenho visto um pouquinho do que é essa relação”, diverte-se o ator, que bateu um papo com o Área Vip.
Confira:
Como você está vendo esse sucesso e como está sendo para você fazer o Ramon?
A novela é realmente a novela é um sucesso. Fala de humanidade, que fala de gente, não tem essa coisa de disputa, de competição, de quem é melhor e quem é pior. A gente apresenta nossas fragilidades, nossas incertezas, nossos defeitos, nossas qualidades, enfim, e isso o público sente. O público se vê e aprova.
O que você tem ouvido nas ruas sobre o personagem?
Vejo uma galera que fica louca, fica querendo falar, querendo saber: “e aí, como vai ficar? Como é que vai ser?”. Tem muita gente torcendo e isso é muito positivo pra gente que faz o personagem.
Como você analisa mais esse desafio?
É a primeira vez que faço um personagem periférico, uma pessoa como eu sou, então, pra mim tem sido muito gratificante fazer um personagem que eu posso sentar na calçada, tacar uma pedrinha no chão e voltar a fazer coisas que eu fazia quando eu morava em Nova Iguaçu (município da Baixada Fluminense). Poder ver o vizinho e saber que esse cara me conhece desde pequeno, trocar ideia com o cara da padaria, passar e zoar alguém que está na farmácia. Essas coisas assim que, a gente quando passa a morar em prédio perde essa referência. A gente perde muito essa proximidade com o outro. No bairro em que morei, conheço todo mundo. Da primeira, da segunda, da terceira, da quarta, quinta rua. Conheço o bairro quase inteiro porque a gente se relacionava, fazia rua festa de rua, festa junina e todo mundo se reunia pra fazer bandeirinha e botar no poste, fazer fogueira. Bom Sucesso apresenta isso, essa relação de pessoas que todo mundo conhece todo mundo, conhece desde a diretora do colégio que há 25 anos está sendo diretora, então pegou a minha época de colégio, está pegando a época da minha filha de colégio. Essas relações são muito gratificante se apresentar.
Bom Sucesso – Ramon – Paloma – Marcos (Globo/Raquel Cunha)
E a gente quer saber o que você acha desse triângulo amoroso entre o Ramon, a Paloma e o Marcos…
Eu nem vejo como competição. Acho que a gente como ser humano vive isso o tempo inteiro. A gente se apresenta pro outro, dá o seu melhor e a escolha é de cada um. Acho que a Paloma vive uma relação bem complexa porque um personagem identifica a realidade da vida, pé no chão, a base familiar e tudo mais. O outro é o lúdico, os livros e ao mesmo tempo com essa relação utópica daquela pessoa que vem de uma família menos favorecida e acaba conhecendo o príncipe encantado que tem todas as possibilidades pra apresentar pra ela. Ao mesmo tempo os dois tem suas qualidades e estão apresentando sua qualidades pra ela. A escolha não é só dela, como do público, de decidir com quem ela vai ficar. Não estou muito preocupado com isso, acho que a novela já tem apresentado o sucesso porque a gente tá apresentando humanidade.
A cena no Cacique de Ramos, você comentou sobre a emoção que sentiu…
Foi uma catarse. A gente enquanto ator tem a graça e a benção de poder visitar lugares que a gente antes não tinha conhecido. Já ouvi falar muito do Cacique de Ramos, na época do colégio, um amigo meu, Marcelo Sabonete, que inclusive trabalha aqui na Globo, falava muito sobre o Cacique. Mas eu não conhecia e tive o prazer de conhecer gravando a novela. E que energia incrível! Quando entrei no Cacique e vi aqueles banners daquela galera, toda ali desde o Mussum até Beth Carvalho, uma galera que ouço desde pequeno, cada um na sua individualidade e ver que de fato todo mundo surgiu, brincou, se divertiu e sambou no mesmo lugar, foi uma bênção que recebi ali daquela galera.
Teve alguma cena que você tenha feito com a Bruna (Inocêncio, a Alice) que especialmente tenha te marcado?
Tenho uma cena incrível com a Bruna na preparação dessa novela. Foi na verdade a primeira cena a que a gente trabalhou em família e que a gente teve uma catarse emocional. Ela desfez de tudo o que ela queria falar enquanto filha abandonada e eu recebi calado. No final a gente falou: “pronto, vambora com essa informação e a a gente não precisa dizer mais nada”. E dali a gente fechou um elo, uma aliança de pai e filho mesmo. A gente se entendeu nesse lugar. Eu tenho um carinho, um amor muito grande, imediato pela Bruna, e a gente se identifica muito nas questões políticas e tudo o que a gente acredita no mundo. Mas uma cena que me marcou com ela foi a cena sorveteria, não foi ao ar ainda. A gente senta pra conversar: “pô, beleza, é isso. A gente é pai e filha. O que a gente vai fazer com essa informação? A gente precisa conviver”. E a gente fez um acordo de paz muito bonito, muito simbólico.
Como você tem recebido essa questão da paternidade, tem chegado mais à você?
Sempre quis ser pai. Não tenho essa coisa de bater a paternidade. Sempre tive vontade de ser pai. Gosto muito de criança. Hoje acho que só estou admitindo mais isso até com os problemas. Todo mundo, quando falo a respeito de paternidade, diz assim: “É, mas não é mole não!”. É muito louco porque é uma comparação péssima que vou fazer, mas estou com cum cachorro filhote em casa. Sempre criei cachorro do lado de fora, sempre morei em casa e cachorro ficava no quintal. É a primeira vez que tenho um cachorro dentro de casa e o animal depende 24h de mim. Pra sair é uma função, precisa ter uma bolsa, levar ração, fralda, brinquedo… fico vendo e falo: “Caraca, bicho! Que trabalho! Imagina criança?”. Aí você está com o cachorro e, do nada, ele faz xixi aqui, faz xixi ali, você precisa do saco. Passa cinco minutos ele vem… Outro dia a gente chegou em casa, a Yasmin abriu a porta, ele foi correndo pra ela. E nem ligou pra mim. Foi a primeira vez que eu tive um cachorro que não me tinha como o principal dono. Falei: “mas por que, o que está está acontecendo?”. Ela disse: “É porque eu ponho ração pra ele todos os dias”. Afora quem dá banho e comida, sou eu. Ele dorme no quarto com a gente e sempre faz cocô no lado dela. Aí nesse dia que dei banho e dei comida o dia inteiro, ele fez no meu lado. Ele estava achando que era presente, né? Essa relação está muito legal. Eu tenho um visto um pouquinho do que é isso, um ser que depende de você 24h e dá amor o tempo inteiro, se você fica longe ele sente falta e que você também sente falta. Às veze seu estou aqui e penso: “Caraca, sacanagem, não vou estar lá”.
Como tá sendo a aceitação do público ou a torcida pro casal Ramon e Paloma? A Grazi falou pra gente que tem gente até meio revoltado por ele ter largado e agora voltar. Quais são os comentários como é que tá o acompanhamento disso?
Existe uma revolta e ela é pertinente porque o que tem de gente, o que tem de mulher que é mãe solteira porque o pai acha que fez, joga a responsabilidade na mulher, não é fácil. Inicialmente eu ficava muito na defensiva, querendo defender o personagem. Depois eu entendi a gente precisa tocar na ferida mesmo. O assunto é esse, existem homens assim tóxicos no lugar de achar que só por ser o provedor já é suficiente e não precisa de mais nada. Tem sim, tem muita gente revoltada, mas tem muita gente que torce também.
Lá na frente ele vai salvar a vida do Alberto, e já é uma outra curva…
A gente tem que pensar que derrubar Antônio Fagundes de uma cadeira de rodas é complicado… eu li o Marcelo Boechat, que está trabalhando com a gente, me mandou uma no link do Twitter, uma pessoa falando assim: “Gente, Rosane e Paulo, vocês precisam agora se atualizar porque nem se o Ramon descobrir a cura da Aids, as pessoas vão desculpar ele”. Mas a gente tem muita coisa ainda pra viver. O bom é que nessa novela as coisas acontecem, não ficam protelando. A gente briga com uma pessoa hoje e amanhã a gente tá de bem, faz parte. Não fica nesse lenga lenga. Briga hoje, amanhã já está fazendo as pazes e já tem outra briga, dá tudo certo.
Bom Sucesso – Elenco (Globo/João Cotta)
Ramon ficou 16 anos nos Estados Unidos. Será que ele teve alguém lá, um amor, alguém que mexeu muito com ele que pode voltar? O que aconteceu lá nos Estados Unidos?
Boa pergunta. Não faço a mínima ideia. Essa eu vou deixar por conta dos autores. Acho que 16 anos é tempo suficiente pra ter outras questões, mas eu acho que o Ramon voltou com o objetivo de recuperar a família dele, sabia que tinha perdido quando ela decidiu ter outra pessoa, outra vida, outra amor, e outros filhos e tudo mais. Mas a partir do momento em que ela liga pra ele dizendo que está morrendo e que ele foi o grande amor da vida dela, e que ele sabe que ela também foi o grande amor da vida dele, acho que não tem história mais forte do que essa pra ele. Ele tem uma filha, ficou lá 16 anos achando que isso seria o suficiente, que era dar o dinheiro, pra que ela vivesse minimamente dignamente. Talvez tenha, não sei. Mas a maior história de amor dele foi com a Paloma e a filha. Antes de saber que ela não ia mais morrer, ele disse que, independente do que acontecesse ou da escolha que ela fizesse, ele estaria do lado dela. Se ela se ela decidir amanhã está com o Marcos, ele estará do lado dela, porque ele sabe toda a falta que ele fez nesses 16 anos. Agora quanto a outra pessoa, se vai aparecer, se não vai…
Você é um dos protagonistas de Sessão de Terapia. Como se vê, protagonista das 19h e desse projeto?
Sessão de Terapia é um produto à parte. É gente falando de gente, pra gente. Você coloca duas pessoas, uma diferente pra outra e se desnudando, falando das suas complexidades, de como você se vê, do que você tem refletido pro outro, é uma parada que é bem profundo e ao mesmo tempo bem urgente. Meu personagem, o Nando vem pra falar de racismo e machismo. Ele apresenta essas duas opressões ao mesmo tempo. É um homem negro falando que um homem branco todas as mazelas que ele vive diariamente. É bem puxado e ao mesmo tempo é bem urgente. A gente fala de uma relação de homem mulher onde ele se acha acima da mulher simplesmente porque ele é um cara bem sucedido profissionalmente, ele consegue sustentar família, consegue ser a necessidade da família. A partir do momento em que ele deixa de ser o centro, as coisas começam a mudar internamente. Ele já começa a não ser só suficiente, a achar que ele não é suficiente pra mulher e aí vem o derradeiro que é quando ele se sente impotente na cama, o que pro homem é o fim do fim do fim.
Como você vê essa questão?
A gente tem sempre que ser a satisfação e na cama, então, não adianta. Você tem que dar sempre conta, se a mulher quiser você tem que estar ali disponível. Isso tudo faz parte de uma construção patriarcal que a gente aprendeu desde lá atrás, que constrói pessoas doentes. Constrói homens doentes que acabam deixando mulheres doentes e criando uma relação cíclica de filhos doentes, então falar sobre isso, desnudar isso é bem forte. A gente fala sobre a opressão da mulher negra, que é a base da opressão social. A personagem da Belize é uma mulher começa a ficar bem sucedida e conta disso ele começa a se sentir oprimido porque a mulher deve tá chegando perto do sucesso que ele tem. É muito importante a gente falar disso hoje, falar do homem que tá ali pra cuidar da casa enquanto a mulher tá trabalhando, desse lugar de ser parceiro e não ser hierárquico. A gente tem uma língua, uma gramática onde tudo é hierárquico. No inglês, other é outros, significa outros, outras, tanto faz o gênero. Pra gente tem um gênero. Essas pequenas coisas fazem a diferença no nosso cotidiano, a gente fica muito refém disso. Enfim, é um personagem muito complexo.