Acusado de estupro de adolescente, cantor sertanejo dá sua versão

1
Cantor Sertanejo Caio Victor – Reprodução

Nesta última terça-feira (10), você, caro leitor do Portal Área VIP, se deparou com um suposto crime cometido por um cantor sertanejo contra uma adolescente de apenas 13 anos.

De acordo com as informações, o cantor sertanejo, identificado como Caio Victor, da dupla com o parceiro Tinan, teria sido encontrado em um quarto de hotel com a jovem por policiais civis. Ele foi acusado de estupro de vulnerável.

Em nota enviada ao Área VIP, o cantor sertanejo Caio Victor comentou o ocorrido e negou todas as acusações e afirmou que estava apenas atendendo ao pedido da fã. “Quanto a acusação que está circulando nas redes sociais e na imprensa, esclarecemos que trata- se de uma acusação totalmente falsa e indevida.  O cantor Caio Victor jamais causaria um constrangimento em uma moça dessa maneira, ocorre apenas que o mesmo foi gentil em receber uma fã para um autógrafo, tratando-a com o respeito devido”.

Segundo a assessoria, foi feito inclusive um exame de corpo de delito que, segundo ele, comprovou que não houve o crime: “Vale ressaltar que os exames comprovaram que não houve qualquer ato que pudesse dar espaço para tais acusações”.

Para concluir, os cronogramas da dupla não foram interferidos e eles acreditam que a Justiça resolverá o caso: “Por fim, esclarecemos que as agendas de shows estão mantidas e irão ocorrer nas datas e horários previstos, sem nenhum tipo de restrição. A justiça está fazendo o seu trabalho e muito em breve teremos uma resposta concreta de tudo isso. Confiamos na justiça e cremos em Deus que tudo será resolvido”.

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no começo do ano. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado. Entenda!

Veja também:

Cantor sertanejo famoso é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos

Autor Gilberto Braga está sofrendo problemas de saúde, diz jornalista

0
Gilberto Braga – Reprodução/Internet

Afastado das telinhas desde pouco mais de quatro anos, Gilberto Braga têm se dedicado sobre o seu novo folhetim na Globo na qual provavelmente será veiculada no horário das seis em breve, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o novelista sofreu de alguns problemas de saúde recentemente, o que lhe atrapalhou nas atividades, em produção de um episódio da nova temporada do seriado ‘Os Experientes’, e em simultâneo, com o seu novo folhetim na faixa.

Após alguns problemas de saúde, Gilberto já passa bem, retornou ao ‘batente’, e fez a conclusão do episódio da obra que virá em cartaz no primeiro semestre do próximo ano. Agora, ele trabalha na adaptação do enredo em parceria da autora Denise Bandeira, que agora foi promovida a cargo de co-autora após emendar inúmeras colaborações nos folhetins do veterano.

Próximas novelas

Se hoje estar no ar com ‘Órfãos da Terra’, a emissora já trabalha com o dia 30 de setembro para o lançamento do remake de ‘Éramos Seis’, estrelado por Gloria Pires. A sucessora da nova versão, será ‘Nos Tempos do Imperador’, assinada pela dupla de sucesso Thereza Falcão e Alessandro Marson. Ainda há ‘O Arroz de Palma’, de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, e supervisionada por Benedito Ruy Barbosa, e que acabou ficando de escanteio na faixa, aguardando uma decisão da rede.

Globo procura ator trans para papel de destaque em nova novela

Sempre aberta a diversidade, a Globo têm realmente quebrado grandes ‘tabus’ da teledramaturgia e em suas mais recentes novelas, investe pesado na escalação de atrizes transexuais para suas produções, como é o caso atual de Glamour Garcia, arrasando na pele de Britney em ‘A Dona do Pedaço’.

O canal, inclusive, celebrando o grande sucesso com ‘Bom Sucesso’, já começou a voltar seus olhos para a próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’. De autoria de Daniel Ortiz, a obra estreia apenas em janeiro do ano que vem, mas a fase de escalação de elenco e definição das locações já começaram. Inclusive, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora está a procura de um ator trans para sua nova produção, e já veio realizando testes com inúmeros artistas ao redor do país. Saiba mais!

Veja também:

Globo arma estratégia do ‘Se Joga’ para combater Fabíola Reipert

Diretor revela o suposto nome do filho de Letícia Colin

0
Leticia Colin – Reprodução: Instagram

Será verdade? O diretor de cinema Selton Mello, acabou entregando o nome do filho da atriz Letícia Colin. Em seu Instagram oficial, a famosa publicou nesta terça-feira (10), uma foto em que aparece ao lado do dramaturgo e do apresentador do ‘Altas Horas’, Serginho Groisman, para anunciar a sua participação na atração.

 + Grávida, Letícia Colin surge dançando na web

“Levei o baby pro ‘Altas Horas’ desse sábado! Altos papos… de Baby do Brasil a Padre Fabio de Melo. E Selton Mello (meu futuro filho, Pedro Segundo) também! Sábado. Não perde”, legendou ela.

 + Letícia Colin radicaliza e surge com os fios mais curtos

Nos comentários, Selton acabou fazendo um comentário revelador: “Foi lindo demais. Que onda o Serginho catalizador de boas ondas! Amei te ver e Uri ali com a gente. Destaque pra Baby dando uns toques fortes pra vida”, escreveu ele. Parece que Uri é o nome do novo herdeiro da artista.

Emoção 

O show do ‘Criança Esperança’, veiculado na Globo, foi de emocionar. Com depoimentos e declarações emocionantes e de conscientização sobre o nosso futuro e das crianças, a campanha gerou emoção entre os telespectadores e celebridades presentes no mesão, como foi o caso de Tatá Werneck.

A humorista, que está grávida, surgiu atendendo as ligações ao lado do namorado e pai da sua filha, Rafael Vitti, e emocionou ao desabafar em conversa com Sandra Annenberg sobre o futuro da primogênita. Veja!

Desejo de grávida

Perigosa? A mais nova gravida do pedaço, a atriz Letícia Colin, mostrou que não tem se importado com as baixas temperaturas.

A famosa decidiu ironizar e surgiu em suas redes sociais, com uma foto em que aparece tomando um sorvete. Seria um desejo de grávida?, questionou uma fã: “Isso é desejo de grávida kkkk”. Veja aqui

Gravidinhas 

Tatá Werneck encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma foto ao lado da atriz Letícia Colin. As duas participaram do show do ‘Criança Esperança’ e se encontraram nos bastidores do evento. No Instagram, as duas exibiram o barrigão … Confira o registro entre as duas!

Veja também: 

Letícia Colin faz post em homenagem a atriz que interpretou sua mãe

Ludmilla confunde cantora com a namorada Brunna Gonçalves; entenda

0
Ludmilla – Instagram/Reprodução

Parecidas? A cantora Ludmilla causou euforia nas redes sociais nesta terça-feira (10). O que acontece é que a famosa acabou vendo uma foto da cantora e drag queen Pabllo Vittar, em que se parecia muito com a sua namorada, Brunna Gonçalves.

 + Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam novo ‘filho’

Nas redes sociais, a artista caiu no riso e ainda brincou, dizendo que a amada estava diferente e que havia crescido: “Minha namorada cresceu muito, porém continua gata, me beija aqui pra eu ver um negócio rapidão”, escreveu.

 + Atriz da Globo relata que foi agredida em show de Ludmilla

A foto postada por Pabllo gerou confusão entre os internautas, causando confusão para saber quem é quem. Ambas estavam se parecendo muito. Vários internautas se espantaram: “Pensei que era a namorada da Ludmilla”, disse um internauta. “Genteeeee ficou muito parecida com a namorada da Ludmila”, comentou outra, confusa.

View this post on Instagram

bom dia site ✨

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Bolada 

As duas performavam, quando de repetente, alguém tacou uma bola nelas. Sem ficar calada, a cantora decidiu revidar e contra-atacar. Um homem havia tacado o objeto nela, depois em Bruna.

Logo, a famosa identificou o rapaz e tacou a bola de volta, revidando o ataque e dando o troco. Os shows de Ludmilla na Europa foram um verdadeiro sucesso, tendo públicos gigantes, nos lugares onde se apresentou… Leia mais! 

Veja também: 

Miguel Falabella faz convite para Ludmilla

Repórter da Globo comete gafe e é alertado ao vivo por apresentadora

0
André Modesto – Reprodução/Globo

A versão paulista do ‘Bom Dia’ sempre rende momentos hilários, e principalmente pelo fato de ser ao vivo, é inevitável conseguir evitar casos de gafe no jornalístico, e na manhã desta quarta-feira (11), o repórter André Modesto foi o responsável.

Tudo começou logo quando ele explicou sobre o programa Novotec, do governo paulista, no qual oferece opções de cursos profissionalizantes aos estudantes das escolas estaduais do ensino médio. O profissional, no entanto, escreveu ‘Novetec’, ao invés do nome verdadeiro, sobre uma lousa.

Na reportagem, o escreveu o nome do programa do qual passaria informações em uma lousa e iniciou a conversa com o entrevistado. Ao encerrar o link, Gloria Vanique, apresentadora do informativo, interagiu com André, que a questionou: “Glorinha, passei na prova, a aula foi boa?”.

A âncora, então, alertou: “Novotec. Só faltou o nozinho ali no quadro negro para você escrever certinho, para tirar nota 10, mas o resto das informações estava perfeito”, disse. Ao se dar conta, ele reescreveu, e disparou, entre risos: “Vamos reescrever”. “Nota 10 agora, Modesto”, emendou Gloria, ao fim da matéria.

Ana Paula Araújo se atrapalha ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’

As manhãs da Globo sempre servem de palco para inúmeros momentos, principalmente pelo fato de serem ao vivo, evitar gafes é uma missão tecnicamente impossível. Na manhã desta segunda-feira (9), por exemplo, Ana Paula Araújo protagonizou uma situação inusitada ao longo do ‘Bom Dia Brasil’.

A apresentadora do jornalístico matinal se atrapalhou ao tentar pronunciar a palavra “pluralidade”, na edição de hoje, durante uma nota enviada do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares, em que ele nega ter imposto censura na polêmica em torno dos livros na Bienal. Saiba mais!

Ao vivo, Titi Müller faz declaração política polêmica durante programa

Eleições presidenciais só em 2022, mas o brasileiro, claro, não perde a oportunidade para poder opinar sobre o futuro do país, nem muito menos Titi Müller. Ela, que ficou à frente da transmissão do festival Festeja, no Multishow, neste último domingo (8), surpreendeu ao fazer uma declaração política.

A situação em questão foi em virtude da música ‘Vai Dar PT’, de Leo Santana. ‘PT’, na música, se associa ao consumo em excessivo de álcool, e não pelo Partido dos Trabalhadores. Entenda em detalhes!

Veja também:

Ao vivo no ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi é confundido com Ricardo Boechat e reage

Isabella Fiorentino é questionada por fãs ao usar acessório curioso

0
Isabella Fiorentino – Instagram/Reprodução

Pega no flagra! A apresentadora e estilista Isabella Fiorentino surgiu em suas redes sociais de uma forma inusitada. A famosa usou um assessório muito comum entre os brasileiros, para compor o seu look do dia.

 + Isabella Fiorentino posta foto ao lado de Silvio Santos, mas detalhe na roupa chama atenção 

Elegante, ele solta o verbo no ‘Esquadrão da Moda’, programa do SBT, dando palpites nas roupas dos participantes que se inscrevem para mudar o seu estilo. Porém, dessa vez, um detalhe curioso deixou os seguidores chocados.

 + Isabella Fiorentino sai de casa com blusa do avesso

Isabella surgiu em seu Instagram oficial com um prendedor de roupas para ajustar a sua peça. Os fãs não deixaram barato e dispararam: “Tem um pregador nas costas ou é um ‘detalhe’ da roupa?”, perguntou outra seguidora. “O que é aquilo na parte das costas?”, questionou outro fã. Entretanto, um seguidor acabou defendendo a famosa: “Estilosa e linda com clip e tudo”, disse.

View this post on Instagram

Rocker ballerina!!!!! Styling @tamaraguzman

A post shared by Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) on

Sobre a famosa 

Consultora de imagem e top model, Isabella frequenta as passarelas desde os 13 anos. Sua primeira capa de revista aconteceu na renomada Vogue. Apesar de ter começado a desfilar muito cedo, seu primeiro desfile expressivo foi para o estilista Reinaldo Lourenço e sua primeira campanha foi para a Fórum, de Tufi Duek. Isabella é formada em consultoria de imagem com a renomada Illana Berenholc.

Amigo

Pernambucano de Recife e formado em Comunicação, o stylist é um dos nomes mais procurados na atualidade quando o assunto é estilo. É o responsável pelos editoriais e as capas de diversas revistas. Grund assina ainda os figurinos de diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R Duran e Fernando Louza.

Polêmica? 

Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia resolveu falar sobre a polêmica em torno do seu nome que foi exposta essa semana na mídia.

Segundo as informações, a filha de Silvio Santos teria atrasado em quase uma hora a apresentação do programa infantil matinal, depois de ter tido uma crise de choro na emissora, alegando estar sendo vítima de um complô… Saiba mais!

Veja também: 

SBT realiza cortes no ‘Esquadrão da Moda’ e cogita fim do programa

Geraldo Luís leva bronca após afrontar direção da Record

2
Geraldo Luís /Reprodução Instagram

Geraldo Luís protagonizou uma nova polêmica nos bastidores da Record, mas desta vez, devido um motivo pra lá de inusitado e curioso. De acordo com informações do portal Notícias da TV, ele foi proibido de exibir os próprios pés no seu programa, o ‘Domingo Show’.

+ Sertaneja Marília Mendonça revela desejo de desistir da carreira: “Penso todos os dias”

+ Atriz de ‘A Dona do Pedaço’ gera polêmica e revela censura

+ Ex-BBB trans Ariadna revela caso amoroso com Théo Becker

Na edição do último domingo (8), da atração matinal, ele recusou a ficar descalço na casa de Cesar Filho durante visita à mansão luxuosa do comandante do ‘Hoje em Dia’, e revelou ter sido avisado pela cúpula da emissora de Edir Macdo. “Eu tenho o dedo torto. Estou proibido, fui notificado pela Record. É sério. Eu estou proibido de mostrar aquela coisa violenta do dedo torto”, confessou.

Geraldo revelou ao colega e parceiro de trabalho que sentia certo incômodo por entrar na casa dele usando sapatos, e que em sua casa ele e seus convidados só entram descalços para evitar a sujeira da rua e ‘energias ruins’. “Eu não entro e ninguém entra de sapato [na casa]. Tem uma maquininha lá… [As pessoas só entram] descalças e [ganham] pantufas descartáveis para não trazer energia de fora. Eu estou me sentindo sujo, é sério, revelou o apresentador.

Sensacionalista?

Será que não foi bom? No programa ‘Domingo Show’, o apresentador da Record TV, Geraldo Luís relembrou a trajetória da banda Mamonas Assassinas, grupo formado por jovens da região metropolitana de São Paulo, que fez enorme sucesso nos anos 1990.

O apresentador foi até a casa da família, de um dos integrantes do grupo, o vocalista Dinho, que foi morto em um trágico acidente aéreo, no ano de 1996, demorando cerca de 1 hora meia, quase, para revelar que sua mãe, Dona Célia, colocou à venda um sítio, primeiro presente que o músico deu para a família, na época de sucesso.

O local conta com 5 mil metros quadrados, grande, e, segundo o irmão de Dinho, Marcos, a família decidiu colocar o imóvel a venda, pois, o mesmo já não serve para a família. Outro fato foi que o apresentador decidiu mostrar o irmão no palco da atração, dizendo que era parecido com o artista, escondendo o rosto, através de uma sombra. Confira!

Fracasso

Foi-se o tempo em que Geraldo Luís causava o terror na programação da concorrência em plena manhã aos domingos. Se antes o ‘Domingo Show’ conseguia vencer o ‘Domingo Legal’ com folga, hoje em dia é ao contrário, e nem mesmo as inúmeras alterações e lançamento de novidades estão surtindo algum efeito no desempenho do programa.

Nem mesmo com a aposta de voltar a ser transmitido ao vivo, sendo um dos maiores investimentos no jornalismo desde que houve modificação na gestação, o dominical matinal não conseguiu aumentar a audiência da Record, e consequentemente, têm prejudicado bastante o desempenho da atração que vem em sequência, vulgo o ‘Hora do Faro’. Saiba mais!

Veja também:

Record é condenada a pagar multa após acusação no ‘Cidade Alerta’

Sertanejo Leo Chaves fala sobre situação de Victor após suposta agressão e pausa na dupla

40
Victor e Leo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, que estão em um período sabático, falou sobre a situação do parceiro. Vale lembrar que ele está envolvido em uma verdadeira polêmica de uma suposta agressão em sua ex-esposa, Poliana Bagatini, que na época estava grávida.

Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, Leo Chaves comentou a situação e afirmou que foi uma forma de unir, ainda mais, a família: “Vimos que era mais um desafio que precisávamos enfrentar. A gente se uniu. Quando a gente vê que alguém está precisando da nossa mão, a gente estende. Aprendemos isso em família”.

Sobre o período sabático, o sertanejo disse: “Vínhamos tendo essa conversa nos últimos cinco anos”. Ainda na entrevista, ele falou sobre a situação do parceiro Victor e falou para não estranharam se ele lançar uma nova música: “Não sei se ele tem um projeto, certamente tem. Ele está compondo, e ele com o violão segura qualquer plateia”.

Fim da dupla com o irmão?

O cantor Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, como sabemos, estava afastado dos palcos, mas não dos trabalhos. Veja bem: estava, pois agora o cantor se lançou em carreira solo.

O sertanejo ainda quebrou o silêncio sobre o suposto fim da dupla Victor e Leo, um dos boatos que tomaram conta após eles anunciarem a pausa. Veja!

Possível desentendimento no divórcio

No fim do mês passado, uma notícia pegou a todos os amantes da música sertaneja de surpresa. O cantor Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, anunciou o fim de seu casamento com Tatianna Sbrana.

Através de suas redes sociais, o cantor sertanejo afirmou que o término veio de uma forma amigável e sem conflitos. No entanto, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, Leo Chaves tomou uma atitude um pouco controversa após anunciar o divórcio. Ele limitou os comentários na publicação. O ato levantou as anteninhas dos fãs, que não ficaram satisfeitos com a explicação e logo imaginaram um possível conflito.

No dia seguinte ao ocorrido, foi a vez de Tatianna sinalizar que o buraco é bem mais embaixo. Ela também limitou os comentários na publicação e, ao responder uma seguidora, gerou ainda mais polêmica. Confira!

Veja também:

Cantor sertanejo se arrisca como palestrante motivacional e cachê exorbitante surpreende

Sertaneja Marília Mendonça revela desejo de desistir da carreira: “Penso todos os dias”

1
Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

No auge da sua carreira, Marília Mendonça têm tentado conciliar a vida profissional nos palcos com a sua gravidez do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff. Aos 24 anos, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a artista afirma que após ter recebido diagnóstico da mesma doença que Anitta, lhe fez tomar uma medida radical.

A cantora sertaneja de 24 anos confessa devido aos questionamentos de pensar em fazer uma pausa na carreira. “Penso nisso todos os dias. Desde quando comecei minha carreira, foi tudo um turbilhão, não tive um tempo pra entender, pra começar a estourar. No meu primeiro show já tinha 5 mil pessoas [na plateia]. De repente, eu estava há três meses fora de casa”, relembra.

Para Marília, um dos momentos mais difíceis da sua carreira até hoje foi quando estava sobrecarregada com muitos shows e foi diagnosticada com estafa, sendo obrigada a ficar de repouso e cancelar um show em meados de 2016. Para ela, foi difícil lidar com as críticas dos próprios fãs.

“Consegui parar só durante uma semana, quando fui diagnosticada com estafa. Eu não conseguia sair do quarto, fiquei de cama. Tive que cancelar um show e vi comentários muito difíceis, tipo ‘tomara que morra’. Aquilo me assustou muito, eu ainda estava começando. Pensei: ‘O que é isso, o que estou fazendo aqui?’. Mas depois eu consegui me organizar pra dar tudo certo”, explica.

Assim como outros artistas que manifestam seu desejo de dar um descanso dos palcos, Marília Mendonça se solidariza com situações semelhantes a da que vive atualmente. “A gente tenta se organizar o máximo que pode, mas é muito difícil. Tem muita coisa envolvida. Eu tenho quatro anos de carreira e há quatro anos tento me organizar… A gente tem que viver, então na hora que bate [a estafa] a gente espera que as pessoas tenham solidariedade”, desabafa.

Ameaça

‘Altas Horas’ deste último sábado (7), recebeu Marília Mendonça. Durante o bate-papo com o Serginho Groismann, a cantora sertaneja foi questionada pelo apresentador sobre a época da adolescência, assim como os demais convidados. A ‘rainha da sofrência’ revelou que sofreu durante o período escolar, e que já foi várias vezes vítima de ameaça. Saiba mais!

Revelação sobre doença

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em conversa com o portal Yahoo, falou sobre a aceitação da fama. Ela, que constantemente aparece nos noticiários, falou sobre sua posição na mídia. A sertaneja relembrou também o início da carreira. Ela conta que recebeu o diagnóstico de uma doença, a mesma que a cantora Anitta está enfrentando“O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender….” Leia mais!

Dificuldades da gravidez

A sertaneja Marília Mendonça está gravida e nos estamos ansiosos com a chegada do primeiro herdeiro. A famosa está passando pela experiência de gestação com tranquilidade, aparentemente, mas nem sempre foi assim. Em uma entrevista ao portal UOL, durante um evento da Globo, em São Paulo, a cantora contou que o começo de tudo lhe causou espanto e medo. Veja!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça revela preocupação para o nascimento do filho: “Me pego chorando”

Vera Fischer rebate Regina Duarte sobre segredo dos bastidores da Globo

0
Vera Fischer e Regina Duarte – Reprodução: Instagram/TV Globo | Montagem: Área VIP

Há algumas semanas, a atriz Regina Duarte falou em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV FAMA, que, de acordo com ela, metade dos atores da TV Globo usam pontos eletrônicos durante a gravação de novelas:

“Eu e metade da Globo, no mínimo, porque é uma coisa que ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito em se usar ponto. É uma técnica”, disse Regina Duarte na ocasião.

Pois bem, a atriz Vera Fischer, que protagonizou alguns grandes personagens em novelas da TV Globo, comentou as declarações de Regina Duarte: “Não. Tem umas poucas pessoas que usam por motivos especiais. Eu, na verdade, nem conheço ninguém, nunca trabalhei com quem usasse ponto”.

Dia de beleza

Quem é que não gosta de tirar o dia para se cuidar, não é mesmo?! Fazer aquela hidratação no cabelo, arrumar a sobrancelha, fazer as unhas, enfim, se sentir bem consigo mesmo.

A atriz Vera Fischer, adotou esse último fim de semana como o dia da beleza e fez questão de compartilhar todos os detalhes em sua redes social. Aos 67 anos, Vera deu um verdadeiro show de beleza ao compartilhar vários registros do seu dia. Ao legendar a publicação, ela ainda revelou um segredinho aos seus mais de 600 mil seguidores. Confira!

Filme polêmico de Xuxa

Você já ouviu falar em um filme polêmico que a atual apresentadora da Record, Xuxa Meneghel fez parte? Pois bem, os bastidores do longa ‘Amor Estranho Amor’ é colecionado de controversas, entre elas, uma cena em que a ‘rainha dos baixinhos’ tem relações com um menino de apenas 12 anos. Uma das protagonistas, Vera Fischer, usou as redes sociais para falar sobre o filme… Veja detalhes!

Confira também:

Elaine Mickely, esposa de César Filho, faz pedido para voltar à TV

0
Elaine Michely e Cesar Filho – Instagram/Reprodução

A atriz Elaine Mickely, esposa do jornalista Cesar Filho, da Record TV, revelou que está fora da TV e gostaria muito de voltar à atuar nas novelas, mas lamentou um fato triste: a falta de oportunidades.

 + Elaine Mickely, esposa de Cesar Filho, usa look transparente para o show ‘Amigos’

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a famosa lamentou o fato e disse: “Sinto bastante, às vezes faço cursos para dar uma renovada, uma reciclada. Não aparecem as oportunidades, não vêm”.

Para se consolar, ela conta com o marido: “Eu me espelho no César, ele ficou 10 anos fora do ar mesmo depois de ter feito Globo. Chegou ao ponto de querer parar, até que o Silvio Santos deu a oportunidade”, recorda.

 + Mulher de César Filho, Elaine Mickely tem conta do Instagram hackeada

Apesar do marido trabalhar na Record TV, ela não sabe se vai conseguir um emprego por lá: “Nunca pedi, a gente gosta às vezes de lembrar. Aí tem aquelas respostas ‘estamos com elenco fechado’. 

Ela tenta não ficar desesperada: “Falo ‘Calma, Elaine, tudo tem sua hora. Comecei muito cedo, com 18 anos, trabalhei com humoristas, fiz novelas, claro que tenho vontade de voltar. Tudo tem seu momento e hora certa”

Eu prevejo que… 

Na quarta-feira, 2 de janeiro, ao voltar da sua folga de ano novo, a apresentadora Ticiane Pinheiro, a nova mamãe do pedaço, encontrou com o seu colega de trabalho, o jornalista César Filho, e junto com ele, ela recordou um momento curioso.

Acontece que César lembrou que ele havia previsto a gravidez da apresentadora. No stories dela, ele narrou: “Você não se lembra que teve um dia que eu cheguei, te vi lá do outro lado do lounge e ai eu cheguei e falei assim: ‘Tici, você vai engravidar’… Leia mais! 

Surpreendendo

Todas as manhãs na Record TV quando ocorre a transição do ‘Fala Brasil’ para o ‘Hoje Em Dia’ as jornalistas da bancada interagem com os apresentadores da revista matinal, na sexta-feita, do dia 29 de novembro de 2018, não foi diferente, contudo, uma situação atípica acabou chamando a atenção… Leia mais! 

Férias com a família 

Todos merecem um descanso, né? O jornalista e apresentador do programa Hoje Em Dia, da Record TV, César Filho, não abre mão de um tempo de descanso, ainda mais se for ao lado dos familiares.

O artista surgiu ao lado da esposa, Elaine Mickely, do filho, Luigi Lorenzo e da filha, Luma César… Leia mais! 

Veja também: 

César Filho e Simony têm reencontro emocionante

Thais Carla anuncia segunda gravidez

0
Thais Carla - Instagram/Reprodução
Thais Carla – Instagram/Reprodução

Conhecida por ser influencer e além de tudo, dançarina do corpo de balé da cantora Anitta, Thais Carla está vivendo um novo marco na sua vida pessoal. Isso porquê, ela, que já é mamãe de primeira viagem de Maria Clara, fruto de seu relacionamento com Israel Reis, revelou a segunda gestação, em entrevista concedida ao site da revista Quem.

“Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontecem essas coisas é porque estamos com muita saúde”, conta, emocionada. Agora sendo mamãe de dois – ou duas -, Thais alega que nunca planejou nenhuma gestação.

“Nós queríamos, mas não agora. Estamos nos ajeitando ainda na Bahia, íamos construir a casa, primeiro. Mas a Maria também não foi planejada e foi uma luz em minha vida. Me transformou muito. Ser mãe me transformou demais”, afirma. A dançarina revela que só descobriu a gravidez devido uma consulta médica, após sentir dores.

“O Israel estava comigo, e ficou em choque. Tipo: ‘Caraca, vou ser pai de novo!’. Fomos processando a ideia de como seria, porque até então ele ficou mais assustado. Mas nada vem por acaso. Tudo acontece por algum motivo. Eu acredito que criança é luz na vida das pessoas”, afirma a mamãe, com três meses de gestação, e que sua primogênita já havia torcendo para ser agraciada com um irmão.

“Criança sente, né? Ela ficou grudada em mim. Eu estava até achando esquisito, porque ela gosta muito de ficar com o pai, e toda hora ela ficava em cima de mim. Eu não estava entendendo nada. Acho que ela já sabia”, analisa Thais.

Denúncia por gordofobia

A dançarina Thais Carla, conhecida por participar de programas na TV, como o extinto ‘Legendários’, fez um desabafo em suas redes sociais, após ser vítima de gordofobia, por parte de uma nutricionista, afirmou a famosa. Thais disse que a profissional fez preconceito contra a sua pessoa, e que, dessa vez, a denuncia não ficará só na internet, mas sim, ela levará para o tribunal e dará entrada em um processo judicial. Saiba mais!

Vítima de boicote

Um acontecimento um tanto curioso acabou causando espanto em Thais Carla. O motivo? A bailarina, assim como demais celebridades e internautas, comemorou o Dia dos Namorados com a clichê troca de declarações na web. No click em questão, celebrado no dia 12 de junho, a profissional foi ousada ao posar seminua ao lado do marido, Israel, e nele, o homem surgia cobrindo os seus seios.

Porém, o que levantou o questionamento da dançarina foi logo após ela ter tomado conhecimento de que o compartilhamento foi excluído da sua conta oficial do Instagram… Leia mais!

Veja também:

Ela se ama! Thais Carla em clima de lua-de-mel com o marido na praia; Veja!

Sertanejo Lucas Lucco revela perrengue em gravação de ‘A Dona do Pedaço’

0
Lucas Lucco e Paolla Oliveira, durante gravação de novela – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que fez uma participação especial no folhetim ‘A Dona do Pedaço’ como ele mesmo, falou sobre uma dificuldade que enfrentou durante a gravação da novela: interpretar ele mesmo.

Na trama, Lucas Lucco se passou por namorado de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. Em entrevista ao programa Tricotando, da RedeTV!, o cantor sertanejo falou sobre a dificuldade em interpretar si mesmo:

“Por incrível que pareça, interpretar o Lucas Lucco é mais difícil do que interpretar um personagem, porque quando você tem um personagem para interpretar você já tem um caminho a seguir. Agora, fazer você mesmo é que é difícil, você não pode colocar demais porque fica parecendo que tu tá fazendo um personagem”, disse Lucas Lucco.

Casamento e filhos

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que emocionou e surpreendeu a todos ao pedir, até então a namorada, Lorena Carvalho, em casamento, conversou com o TV Fama, da RedeTV!, sobre os planos para a cerimonia.

O sertanejo, que namora Lorena há pouco mais de 7 anos afirmou que não quer mais enrolar. Ele deu detalhes da cerimonia: Ele ainda deu mais detalhes: “Vai ser em Uberlândia, onde a gente mora. A minha família está toda naquela região, acho que vai ser bacana”. Ainda na entrevista, o cantor falou sobre filhos. Veja!

O pedido

Mais um casal de celebridade anuncia que irá eternizar o seu amor. O cantor sertanejo Lucas Lucco pediu a, até então namorada, Lorena Carvalho em casamento e compartilhou todos os momentos em um vídeo emocionante em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (23).

Nas imagens, ele mostra detalhes da surpresa que preparou para o pedido mais que especial de casamento. Além de uma decoração para lá de luxuosa, o sertanejo Lucas Lucco fez questão de exibir as alianças, que fizeram jus à toda a grana investida. Veja!

Veja também:

Cantor sertanejo Lucas Lucco celebra após ‘escapar da morte’

Anitta é homenageada durante roubo em cidade

0
Anitta – Reprodução: Instagram

Por essa, talvez, nem Anitta esperava! A cantora, que arrasta multidões por onde passa, já foi recepcionada com inúmeras homenagens ao longo desses anos, mas, provavelmente nunca chegou a receber uma ‘prova de amor’ em meio a um momento de furto.

Isso mesmo! Segundo informações do jornal local O Popular, um dos principais da região centro-oeste, comunicou o furto de uma letra G que faz parte do letreiro da cidade goiana de Goianira, próximo a capital, em Goiânia. O veículo alegou que o roubo certamente pode ser uma homenagem à funkeira carioca.

No Instagram, uma foto da palavra incompleta, “oianira”, teria tido seu G furtado por conta do som que seria um “oi, Anira”, uma alusão ao som que a mais nova ex-namorada de Pedro Scooby possui ao cantar suas canções em inglês.

“NOVAMENTE | A letra ‘G’ do letreiro que fica na entrada da cidade de Goianira, às margens da GO-070, foi furtada pela segunda vez no período de dois meses. Os frequentes furtos viraram caso de polícia, mas até o momento o autor não foi identificado. Sem o ‘G’, quem passa pela cidade tem que ler Oianira, o que acaba fazendo referência à cantora Anita [sic], que assim é chamada pelos americanos. Em julho, a letra foi furtada pela primeira vez e uma nova foi providenciada. Já neste domingo, foi mais uma vez retirada. A prefeitura manifestou indignação pelo ato de vandalismo e disse que não vai deixar impune”, revela a publicação. Dentre os comentários, claro, fãs e demais internautas zoaram da situação, e brincaram com a possível ‘homenagem’ para a artista.

Confira!

Anitta desabafa sobre polêmicas

Anitta resolveu usar as redes sociais nesta terça (10), para rasgar o verbo acerca de novas polêmicas envolvendo o seu nome na web. Em meio ao desabafo, a cantora usou o recurso Stories, do Instagram, para falar sobre o tempo no qual ficou ausente, em torno de uma semana e dois dias.

A mais nova ex-namorada do surfista Pedro Scooby, inclusive, aproveitou para esclarecer acerca de que havia recebido o diagnóstico de Síndrome de Burnout, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, e desmentiu a própria assessoria de imprensa. Saiba mais!

Novo romance?

Mais que superada, Anitta está levando a vida como pode após o término do seu namoro que tinha grande premissa com Pedro Scooby. Solteira, linda, livre, leve e solta, a artista carioca já está aproveitando o novo status de relacionamento curtindo a night e afins.

Na manhã desta terça-feira (10), a cantora protagonizou um momento de agradecimento com um longevo texto elogiando o seu mais novo empresário, Brandon Silverstein. Ele, inclusive, é o responsável por gerenciar a carreira da poderosa, e celebrando o aniversário dele, a artista se declarou. Entenda!

Veja também:

Após internação, Raul Gil fala sobre seu atual estado de saúde

0
Raul Gil – Reprodução: Instagram

O apresentador do SBT, Raul Gil, que nesta última semana deu um verdadeiro susto nos fãs ao ser internado em São Paulo, falou sobre o que passou em conversa com a apresentadora Sonia Abrão, no ‘A Tarde é Sua’.

Raul Gil, que tem 83 anos, no bate-papo, tranqulizou os fãs, agradeceu ao médico e afirmou que não está mais com problema nenhum;

“Não tive problema nenhum, graças a Deus. Todos os anos faço uma série de exames e esse ano deu uma pequena arritmia. O Dr. Sérgio Filizola, que é meu médico, pediu pra que eu ficasse no hospital pra que eles fizessem um trabalho pra acabar com essa arritmia. Fiquei e acabaram com a arritmia. Estou bem”, disse.

Apresentador com ciumes

Será verdade? Bom, parece que a chegada da apresentadora Patrícia Abravanel nas tardes de sábado tem causado ciúmes nos bastidores do SBT. A filha de Silvio Santos estreou no dia 17 de agosto, o game-show ‘Topa ou Não Topa’.

Porém, segundo informações do portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, um diretor do canal, onde tem o apresentador Raul Gil, teria revelado um “mal-estar” dentro da emissora, pois, o apresentador perdeu 1 hora de seu programa, para dar espaço ao novo… Saiba mais!

Reencontrando 

A jovem apresentadora do SBT, de 17 anos, acredita que participará do quadro “Famoso Vira Anônimo”, em que o artista convidado e Rodrigo Faro saem disfarçados pelas ruas. Maísa acha que eles farão uma pegadinha com o veterano apresentador Raul Gil. Porém, é Raul quem vai fazer a trollagem: Maisa, na verdade, participará do “Faro Surpresa”.

Depois de revelada a brincadeira, Faro, Maisa e Raul Gil seguem para o palco do programa e mais surpresas acontecerão. Saiba mais!

Leia também:

Atriz de ‘A Dona do Pedaço’ gera polêmica e revela censura

0
Rosane Gofman (Globo / Estevam Avellar)

No ar na pele da grande escudeira da mocinha, Maria da Paz (Juliana Paes), Rosane Gofman celebra sua atual fase da carreira, e classifica como a melhor de toda sua trajetória. Intérprete de Ellen em ‘A Dona do Pedaço’, a veterana celebra os passos que têm dado, mas lamenta a falta de patrocínio.

Simultaneamente, além do folhetim das nove, ela está no elenco de ‘Eu Sempre Soube’, peça que aborda a relação de mães com seus filhos LGBTs, mas que precisou de apoio do autor Aguinaldo Silva, visto que não obteve patrocínio.

“Estou fazendo sem dinheiro nenhum. Quando recebi o texto, fiquei tão apaixonada que eu tinha que fazer aquilo e estamos metendo a cara e fazendo. Existe uma pessoa muito importante, porque tivemos gastos para pagar nossa primeira temporada no Dulcina [teatro no centro do Rio], que foi quem ajudou a pagar todas as coisas que virariam dívidas em nosso caminho, que foi o Aguinaldo Silva”, contou Rosane, ao portal UOL, nos bastidores das gravações da novela, nos Estúdios Globo.

Agradecida pelo ato generoso de Aguinaldo, Rosane celebra poder realizar uma turnê com o dinheiro do sucesso de bilheteria do monólogo. “Aguinaldo foi um parceiraço, entendeu nossa necessidade e a importância da peça em cartaz. Se não fosse ele, não teríamos continuado. Conseguimos seguir sem dívida nas costas. Agora estamos por bilheteria, menos mal. [Nesse momento] não tem outro caminho, tem que fazer, do jeito que der para fazer. Temos que falar coisas transformadoras. Vivi o finzinho da ditadura e a gente fazia espetáculo com censor, mas fazíamos espetáculos que pudessem mexer, transformar“, enfatiza.

A atriz de 61 anos prestou críticas devido decisões tomadas pelo atual presidente, Jair Bolsonaro, que em janeiro anunciou a extinção do Ministério da Cultura, e alterou as ferramentas da Lei Rouanet, responsável pelo financiamento cultural. “É muito grave o que está acontecendo. Mas sempre fomos resistentes não no sentido político, mas de entender nossa função e cair dentro dela enquanto formação da sociedade”, lamenta.

Galã de ‘A Dona do Pedaço’ abandonou o México para se tornar global

Mesmo sendo ator há pouco mais de oito anos, Bruno Bevan está vivendo o auge da sua carreira agora, na pele de Zé Hélio em ‘A Dona do Pedaço’. O ator, que está fazendo o maior sucesso com o personagem na atual trama das nove, estava trabalhando no México quando recebeu o convite para um teste e largou tudo lá para voltar ao Brasil. Confira!

Climão nos bastidores da novela

Chegando em seu centésimo capítulos nos próximos dias, ‘A Dona do Pedaço’ conseguiu fazer muito ao longo desses últimos meses, provando mais uma vez que Walcyr Carrasco faz jus ao título de ‘milagroso’ da Globo.

A história popular da saga da guerreira Maria da Paz ganhou os telespectadores do país inteiro, e o jornal Extra, fez descobertas acerca dos bastidores do folhetim. Dentre eles, a relação entre uma das personagens principais, vividas por Juliana Paes e Paolla Oliveira, ao que parece, se evitam por trás das câmeras. Saiba mais!

Veja também:

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Bom Sucesso: Sinistro acaba rendendo Paloma

0
Bom Sucesso - Paloma (Globo/João Miguel Júnior)
Bom Sucesso – Paloma (Globo/João Miguel Júnior)

Muitas emoções em uma das telenovelas mais amadas pelos brasileiros. Saiba o que vai rolar em ‘Bom Sucesso’ nesta quarta-feira (11).

 + Diego Montez conta reação do público sobre seu personagem em ‘Bom Sucesso’

Nana faz revelação para Mario e diz que o beijo que aconteceu entre eles não mudará nada em sua vida. Ela confidencia a Gisele que beijou o rapaz. Diogo mostra a Eric o vídeo feito para destruir a imagem de Jesse Júnior e prejudica as vendas do livro do influenciador.

 + Armando Babaioff fala sobre ser o grande vilão de ‘Bom Sucesso’ – Confira a entrevista 

Nana fica reflexiva quando Paloma a aconselha a assistir à aula aberta de Sofia. Vicente convida Gabriela para passar a noite em sua casa e a mesma acaba mentindo para Paloma, dizendo que dormirá na casa de Michelly. Silvana dá novos conselhos a Mario para conquistar Nana e Waguinho pede a Sinistro para não participar do assalto à mansão.

Audiência 

A Globo está colhendo grandes frutos com sua atual novela, ‘Bom Sucesso‘. O folhetim do horário das sete está rendendo ótimos resultados ao canal carioca, e ao longo do seu primeiro mês, parece ter conseguido mostrar ao que veio… Leia mais!

Desafio

O ator Romulo Estrela está fazendo o maior sucesso na novela das sete, Bom Sucesso, da Rede Globo, com o sedutor Marcos Prado. Na trama ele é filho de Alberto (Antonio Fagundes), que mesmo sendo um verdadeiro conquistador de mulheres, sente o coração bater mais forte por Paloma (Grazi Massafera)… Leia mais! 

Comemoração 

Depois de muitos testes, finalmente chegou a hora da consagração! O filho do ator Wagner Montes, falecido no início deste ano, Diego Montez, na novela da TV Globo ‘Bom Sucesso‘.

Apesar de ser um ator de longa data e ter feito sucesso na Record, Diego conta que Wagner Montes tinha o sonho de vê-lo na maior emissora do país: “Meu pai sempre quis me ver na Globo. Dizia: ‘Você já fez todas, falta a Globo”, contou o ator ao portal UOL.

Apesar de ter pais conhecidos, o ator, também na entrevista ao site, revela que não precisou da influência deles. Veja!

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 16/09 a 21/09

Lucas Jagger volta a surgir de unhas pintadas e dispara contra críticas

0
Lucas Jagger – Reprodução: Instagram

O filho da apresentadora Luciana Gimenez com o astro do rock internacional Mick Jagger, Lucas Jagger causou um verdadeiro bafafá nesta última semana, ao revelar o uso de esmalte.

Na ocasião, ele comentou o uso e entregou uma intimidade de sua mãe: “Minha mãe só tem duas cores. Como eu pinto uma unha de cada cor, comprei um monte”, afirmou.

Nestes última terça-feira (10), Lucas Jagger resolveu causar denovo com o mesmo assunto. O filho da apresentadora com o músico, que recebeu alguns comentários negativos e até preconceituosos, surgiu novamente com as unhas pintadas, no entanto, desta vez deixou um recado para os haters.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, ele compartilhou uma foto em um mercado de esmalte e, na legenda da publicação, alfinetou: “Haters, fiquem com raiva”, escreveu o garoto.

Veja a imagem:

Lucas Jagger – Reprodução: Instagram

Rivalidade?

Ao que tudo indica, Lucas Jagger e Luca Bueno definitivamente não se dão bem. Os dois filhos de celebridades famosas têm trocado farpas nas redes sociais desde a época da Copa do Mundo de 2018.

Desde aquela época, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger fez uma piada, um tanto quando sarcástica, sobre Galvão Bueno que não foi bem aceita pelo seu filho, que se incomodou. Entenda!

Resposta inspiradora

Luciana Gimenez  vibrou com a resposta do filho Lucas Jagger, nas redes sociais, que ao postar uma foto na web, foi questionado sobre sua sexualidade.

A apresentadora fez, então, uma gravação em seus Stories repercutindo o fato e mais uma vez aproveitou para detonar os haters. Ao mesmo tempo, ela louvou a atitude elegante de seu filho mais velho…Confira!

Irmã

Filho do astro do rock mundial, Mick Jagger, o youtuber Lucas Jaggerusou as redes sociais no domingo de páscoa, do dia 21 de abril de 2019, para surpreender os seguidores. Ele compartilhou uma foto raríssima ao lado de sua irmã Lizzy Jagger.

Em foto compartilhada no Instagram, Lucas Jagger, que é filho de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, aparece em momento casual com Lizzy. Na legenda ele apenas compartilhou um emoji de coelho, simbolizando a Páscoa… Leia mais! 

Veja também:

Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger revela ter coleção de esmalte

A Dona do Pedaço: Téo faz questionamento sobre Fabiana

0
Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

Muitas emoções e revelações na trama de Walcyr Carrasco, nesta quarta-feira. Confira o que vai rolar no capítulo desta quarta-feira (11).

 + Juliana Paes comenta o sucesso e a trama de ‘A Dona do Pedaço’

Jô acaba cedendo à chantagem e dá dinheiro para Fabiana. Camilo estranha o comportamento de Vivi, ao falar sobre o passado de Chiclete. Vivi ameaça processar Camilo e Chiclete diz a Vivi que precisa se livrar dele. Abdias admira as fotos de Sílvia na internet.

 + A Dona do Pedaço: Jô nega álibi a Régis

Cornélia acaba expulsando Sabrina de sua casa e avisa que o restante da família viverá no luxo a seu lado. Sávio conforta Sabrina e Agno convida Leandro para sair. Evelina incentiva Antero a recuperar sua memória e Beatriz propõe que Otávio volte a morar em sua casa.

Régis procura Maria da Paz e garante que assumirá a paternidade de Arthur, caso se confirme. Téo faz questionamento à Jô sobre Fabiana.

Declaração 

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Bastidores

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Veja também: 

Galã de ‘A Dona do Pedaço’ abandonou o México para se tornar global

Kaysar Dadour toma medida drástica devido a novela ‘Órfãos da Terra’

1
Kaysar/Reprodução Instagram
Kaysar/Reprodução Instagram

De que Kaysar Dadour é um verdadeiro sucesso, isso não podemos negar. Ele, que conquistou o país durante sua passagem no ‘BBB18’, está abrilhantando no elenco de ‘Órfãos da Terra’, e para o enredo, claro, o ator sírio precisou realizar inúmeros preparativos até conseguir um papel na trama que chega ao fim no próximo dia 27 de setembro.

O artista, inclusive, compartilha com os fãs sua rotina, e revelou aos seus milhares de admiradores que deu início a uma medida drástica que tomou a fim de perder o sotaque: começou aulas de português. Em vídeo publicado por meio do recurso Stories, em seu Instagram, suas professoras revelaram as expectativas sobre o resultado dos aprendizados.

“O aluno é promissor, vamos ter de colocar ele nos trilhos, aparar algumas questões de prosódia [pronúncia correta da sílaba tônica], pronúncia, uso adequado de alguns verbos. Logo, logo, vocês vão ver o resultado”, disse a professora Sarah.

“A partir de hoje, comecei a estudar português e vou melhorar. Vou tirar esse sotaque. Vou falar direitíssimo”, garantiu ele, intérprete de Fauze no enredo das seis. Vale lembrar que Kaysar é um fugitivo da Síria e há cinco anos no Brasil, se deslocou para as terras latinas em virtude da guerra civil que é palco no país.

Kaysar Dadour surpreende, revela agressão e risco de vida

Kaysar Dadour é o próprio exemplo de volta por cima e superação. Conhecido nacionalmente após ter sido um dos finalistas do ‘BBB18’, ele, de forma simultânea, é um dos destaques da novela ‘Órfãos da Terra’ e da ‘Dança dos Famosos’.

Em bate-papo com Pedro Bial, o sírio revelou sobre a situação de refugiado e o que lhe motivou a sair da Síria e parar no Brasil. Com seus 30 anos de vida, o galã global contou acerca de ter sofrido com muito preconceito, além de agressões que lhe renderam fraturas no corpo. Saiba mais!

Lamentação

De forma lamentável, têm sido frequente os casos de falecimento no mundo das celebridades. Desde o dia em que Gabriel Diniz veio a falecer, foram vários os acontecimentos, e dentre eles, o mais recente, levou a vida da atriz Gabi Costaque faleceu aos 33 anos em virtude de uma parada cardiorrespiratória.

O ex-BBB e colega de elenco da artista, que integrava no elenco de ‘Órfãos da Terra’, no qual ele vive Fauze, no qual deu uma radicada no visual especialmente para o personagem, usou sua conta do Instagram, e por meio do recurso Stories, propôs um momento reflexivo entre os seus quase 4 milhões de seguidores. Confira!

Veja também:

Kaysar diverte internautas ao surgir no cenário do Jornal Nacional

Emílio Surita fala sobre seu possível substituto no comando do ‘Pânico’ na Jovem Pan

0
Emílio Surita – Reprodução: YouTube

Mesmo longe da TV aberta, o programa Pânico dá show quando o assunto é se manter em alta. Na rádio ou no YouTube, a atração é um verdadeiro sucesso de audiência e não vai parar por aí.

O apresentador Emílio Surita, em entrevista a coluna de Chico Barney, no UOL, falou sobre o futuro do programa: “Nós estamos no projeto Pânico 2030. O que é o projeto Pânico 2030? Uma coisa nova. Sem os velhos. Os velhos já se foram, todos com filho, todos aposentados. E nós temos uma equipe jovem”, revelou.

O apresentador ainda falou sobre um possível substituto no comando do programa: “[Daniel] Zukerman provavelmente vai assumir, o gordão [Rogério Morgado] é mais ou menos novo, o [Lord] Vinheteiro… Temos uma nova geração”, afirmou Emílio Surita.

Daniel Zukerman comentou a oportunidade: “Eu sei que não tenho que dar pitaco de nada, é uma nova geração, mas o que eu tenho é sensibilidade, isso Deus me deu com muita categoria. O Valcir é o carisma em pessoa. Ele é o sucesso sem fazer sucesso, ou seja, do backstage. Te desejo o sucesso real”.

Quebra pau

O programa ‘Morning Show‘, da Rádio Jovem Pan, no início de agosto, contou com um verdadeiro quebra-pau envolvendo o apresentador Edgard Piccoli e o comentarista Caio Coppolla. A discussão se tornou um dos assuntos mais comentados do dia rapidamente.

Logo, o perfil ‘Isentões’, do Twitter, de viés ideológico parecido com o de Caio Coppolla e pró-governo, sugeriu que Edgard Piccoli recebeu verba federal em 2017. O apresentador, então, ao ver o comentário, explicou o verdadeiro motivo e acusou o perfil de caluniá-lo. Veja!

Ex-Jovem Pan de casa nova

O jornalista Carlos Andreazza, que nesta última semana surpreendeu a todos ao anunciar sua demissão ao vivo da Rádio Jovem Pan, não ficou muito tempo desempregado. Veja!

Veja também:

Após deixar a Jovem Pan, Marco Antonio Villa comenta boatos de novo trabalho

Íris Stefanelli revela mágoa de emissora e faz confissão polêmica

0
Íris Stefanelli – Instagram/Reprodução

A apresentadora, repórter e ex-BBB, Íris Stefanelli, revelou em uma entrevista ao canal de Mamma Bruschetta, no YouTube, o motivo de sua saída da RedeTV!, canal onde foi repórter do ‘TV Fama’ e revelou uma certa mágoa da emissora.

 + Ex-BBB Diego Alemão faz desabafo de relação com Íris Stefanelli após romance: “Não falo mais” 

Segundo a famosa, ela sofreu assédio moral dentro da emissora, e relatou o que aconteceu, durante a entrevista. Agora, ela se dedica a sua vida de empresária, com sua marca de vestuário, e se mostra feliz com a nova fase. Íris deixou o canal no ano passado.

 + Íris Stefanelli faz desabafo após sua avó passar mal e solta o verbo

“Fiquei magoada, porque fui pega de surpresa. Mas depois me senti grata. Após a saída da Rede TV!, minha loja triplicou de vendas. Agradeço a Deus de joelhos, hoje a minha vida é outra graças à loja. Trabalhando para mim mesma, se houver algo que não me agrade, não faço. Quando era repórter, se tivesse matéria de madrugada, 3h da manhã de um sábado, eu tinha que ir, debaixo de chuva, poeira, doente ou não”, contou.

“Você sendo dona do seu negócio é outro conforto, é outra vida. Tem a responsabilidade, mas é um milhão de vezes melhor. Hoje, no final das contas, sou grata à Rede TV! por tudo o que aprendi. Meu foco agora é ser empresária e não ter patrão, aprendi a trabalhar.”, disse sobre sua nova fase.

Trajetória

Íris ficou conhecida ao participar do ‘Big Brother Brasil 7’, lá ela viveu um triângulo amoroso com Diego Gasques e Fani Pacheco.

Depois do reality ela foi convidada a integrar o programa ‘TV Fama’, estreou fazendo reportagens e levou o programa a garantir a vice-liderança no horário, um tempo depois passou a ser a apresentadora.

Em setembro de 2009, estreou o quadro semanal no programa, chamado de “Profissão Perigo”, exibindo o dia a dia de uma profissão de risco.

 + Solteira, Íris Stefanelli revela estar congelando óvulos para engravidar

Já em 2011, ela estreou sua coluna semanal ‘Bastidores da Fama’, no Portal da RedeTV!. Na atração Íris revelava o que acontecia por trás das câmeras durante as gravações do ‘TV Fama’.

Em 2014 voltou a apresentar o ‘TV Fama’ junto com Nelson Rubens, durante a licença-maternidade de Flávia Noronha. No mesmo ano passou a integrar o time de apresentadores do ‘Muito Show’, também da RedeTV!.

 + Íris Stefanelli visita santuário em Romaria

Depois tornou-se apresentadora do ‘Te Peguei’, em 2015 e no ano seguinte passou a fazer parte do programa ‘João Kleber Show’. Em dezembro de 2016, começou a apresentar o programa ‘Tá Sabendo?’ com Thiago Rocha.

Veja também: 

Iris Stefanelli e Marcos Harter são flagrados juntos – Veja o vídeo!

Saiba mais detalhes do novo programa de Angélica na Globo

0
Angélica/ Instagram
Angélica/ Instagram

Conforme você leitor já vem acompanhando atentamente, a Globo finalmente deu sinal verde para Angélica, e a após mais de um ano afastada das telinhas, a apresentadora já deu início aos trabalhos em ritmo de pré-produção acerca do seu novo programa na casa.

Exibida semanalmente, com previsão de ir aos sábados, antecedendo ao ‘Caldeirão’, do marido, Luciano Huck, novos detalhes do formato já começaram a ser divulgados, e de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o programa ganhou título provisório, sendo batizado de ‘Curva da Felicidade’.

O primeiro piloto, inclusive, já foi gravado nos novos estúdios do MG4, ainda que a estreia esteja agendada para o primeiro semestre do ano que vem. A produção esteve em busca de nomes com mais de 60 anos para participar do piloto, e contará com um quadro chamado ‘Artistas Por um Dia’. Inclusive, planeja-se que os anunciantes do novo projeto da loira sejam iguais aos do marido. Será? Vamos aguardar…

O novo programa

Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!

Volta às novelas?

Angélica está afastada das telinhas desde o ano passado, após a extinção do ‘Estrelas’, e sua ausência diante do vídeo está gerando uma grande saudade para os admiradores da loira. Inclusive, a esposa do apresentador Luciano Huck, recentemente, comemorou pela reapresentação da novela infantil ‘Caça Talentos‘, no Canal Viva, que voltou a ser reprisada na emissora de TV paga.

Houve até quem dissesse que ela estaria acertando seu retorno à dramaturgia em breve. Será? Em entrevista concedida à revista Quem, ela descartou os rumores. Confira!

Veja também:

Aos 45 anos, Angélica impressiona ao exibir o físico na web

Ex-BBB Paula Sperling revela o motivo de não mostrar o namorado bilionário nas redes sociais

1
Paula Sperling e o namorado – Reprodução: Instagram

A campeã do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, deste ano, a mineira Paula Sperling, resolveu interagir com os fãs nas redes sociais na noite desta última terça-feira (10).

O assunto mais comentado, é claro, foi o seu ‘príncipe’. Vale lembrar que ela compartilhou uma foto raríssima ao lado dele nesta última semana. Paula Sperling se derreteu por ele e comentou que pretende se casar com o bilionário: “Eu sou apaixonada por ele. Ele é perfeito. Sim, ele é meu amorzinho, mas não conta para ele. Se depender dele, a gente casa em 2040”.

Em seguida, ela revelou o motivo de não o expor nas redes sociais: “Porque quem resolveu entrar no Big Brother fui eu, não foi ele. Ele tem de continuar com a vida normal dele”. Ainda no bate-papo com os fãs, a mineira falou sobre a ex-sister Hana, um desafeto pós reality: “Eu gosto da Hana. Real. Eu entendo que cada um tem seus defeitos e desequilíbrios, e eu entendo ela dessa forma”.

Boa forma

Esquentou! A vencedora da décima nona edição do reality show da TV Globo, Big Brother BrasilPaula Sperling, resolveu usar as redes sociais no fim do mês passado para causar. A loira compartilhou uma foto altamente sensual em que mostra toda a beleza de seu corpo.

Na imagem, a loira aparece em um cenário paradisíaco em meio à dunas. Usando um biquíni para lá de provocante, Paula Sperling colocou o corpão para jogo e não poupou o sorriso. Na legenda, a vencedora do BBB19 relembrou o verão: “Ex-BBB Paula Sperling exibe boa forma e ganha elogios”. Veja!

Gente como a gente

É, meus amigos, as origens ainda formam as convicções. Mesmo com toda a bolada que as ex-BBB’s Paula Sperling e Hariany ganharam por conta da participação no reality show da TV Globo, seja pelo prêmio final, conquistado pela mineira, ou por redes sociais, elas ainda sabem, e muito bem, o preço das coisas. Veja!

Veja também:

Vencedora do BBB19, Paula Sperling surge em click raríssimo com o namorado bilionário

Marcus Majella dispara sobre beijo gay em filme ‘Vai Que Cola 2’

0
Marcus Majella e Emiliano D’avila – Reprodução: Instagram

O ator Marcus Majella, que dá vida ao personagem Ferndinando no filme ‘Vai Que Cola 2‘, disparou contra o preconceito e a intervenção estatal em obras de arte e dramaturgia. Vale lembrar que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella se envolveu em uma polêmica referente a isso.

Marcus Majella comentou sobre isso em entrevista ao portal UOL e falou sobre o beijo que no filme dá em Emiliano D’avila, que interpreta Maicol: “No momento em que beijo é censurado em livro (referindo-se ao episódio envolvendo o HQ dos Vingadores e o prefeito Marcelo Crivella na Bienal), no filme não tem nada censurado. Vai estar lá para quem quiser ver. Ninguém vai censurar a gente”.

Em seguida ele brincou sobre o beijo: “O beijo está maravilhoso. Beijei mais de 15 vezes o Emiliano até acertar do jeito que o diretor queria. Fui aproveitando (risos)”, disse.

Baixa no elenco

Uma das personagens mais marcantes da sitcom do ‘Multishow’, ‘Vai Que Cola, ‘Velna‘, ou mesmo ‘Aparecida’, interpretada por Fiorella Mattheis, gravou sua última cena no último dia 12. A ‘tcheca’ não fará mais parte da atração.

Em entevista à Revista Vogue, Fiorella Mattheis comentou sua saída do ‘Vai Que Cola’. Em seguida, ela revelou o motivo de ter saído do elenco da sitcom e não descartou a possibilidade de retornar. Veja!

Globo e novo programa humorístico

Vamos combinar, não é mesmo, quem não gosta de dar aquela boa risada. Sabendo disso, a TV Globo está investindo no humor e lançará, em breve, mais um programa do estilo em breve. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O programa será comandado pelo ator e comediante Fernando Caruso, com grandes papéis do gênero humorístico como Wilson, de ‘Vai Que Cola‘. De acordo com as informações, a proposta será uma espécie de um ‘gameshow’, onde o apresentador visitará alguns humoristas para conhecer um pouco mais sobre a região onde eles moram e fazer um show de piadas. Veja!

Veja também:

Sucesso na internet, Ney Lima celebra papel no filme ‘Vai Que Cola 2’

Ex-BBB trans Ariadna revela caso amoroso com Théo Becker

0
Ariadna e Theo Becker – Montagem/Área Vip

Conhecida pela sua participação no ‘BBB11’, e fazendo história por ter sido a primeira participante transexual do reality show, Ariadna Arantes gerou polêmica ao ter revelado um caso amoroso do passado.

Tudo começou a acontecer após Ariadna ler uma matéria em que Théo Becker teria dito sobre o público que lê livro que contém ilustração de beijo gay, enfatizando acerca de toda a polêmica da tentativa de censura promovida pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella com relação a história em quadrinhos e que foi polêmica na última semana.

Por meio de suas redes sociais, Ariadna criticou a postura de Théo Becker, e expôs o caso secreto vivido entre os dois no passado: “Coisa engraçada Théo Becker falar uma coisa dessa na mídia né?! E no entanto vivia se esfregando com a Patrícia Araújo [atriz transexual] que coisa né, que coisa feia”, disparou.

A ex-sister ainda foi mais a fundo em detalhes do que viveu com o galã. “Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes do Big Brother na Barra da Tijuca… Vamos deixar de hipocrisia hein. O mundo está cheio de prostitutas porque tem gente como você que paga”, explicou ela.

Ex-BBB Patrícia Leitte revela preconceito por ser acima do peso e desabafa sobre apelido maldoso

Se hoje Patrícia Leitte ostenta um corpo de causar inveja a qualquer um, só a ex-BBB sabe o que passou e viveu na pele diante da recepção que teve após sua saída do ‘Big Brother Brasil’ no ano passado. A cearense participou do programa ‘Superpop’, nesta última segunda (9), e revelou mais afundo sobre a sua luta pela perda de peso.

“Só comia. Ansiedade, não tem nada para fazer. Guardava comida, passava o dia inteiro comendo. Você não consegue dormir, fica só comendo. Senti quando o figurino não estava entrando. Quando vieram medir, tinha aumentado muito”, recorda sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil…. Saiba mais!

Ex-BBB Isabella Cecchi abandona curso de medicina para se tornar atriz e apresentadora global

Conhecida nacionalmente após ter engatado sua participação na disputa pelo prêmio milionário do ‘Big Brother Brasil’ deste ano, Isabella Cecchi não pretende ficar muito tempo longe das telinhas, e após inúmeras conquistas que possuiu desde que foi eliminada do reality show, ela chegou até mesmo a fazer mudanças no próprio corpo.

Em entrevista concedida ao site Gshow, a potiguar conta que se submeteu a realização de cirurgia plástica, para definir o ‘corpitcho’ de causar inveja. A ex-Miss Natal chegou a passar para faculdades disputadas como de Medicina, mas hoje sonha em outro ramo: Artes Cênicas e Comunicação. Entenda!

Veja também:

Ex-BBB quebra o silêncio e revela doença grave após engordar 20 quilos

Sertanejo Fernando Zor é criticado nas redes sociais: “Sem necessidade”

0
Fernando Zor – Instagram

Mais que coisa, não é? Tudo que é vinculado nas redes sociais nos dias de hoje, precisa de muita atenção antes de fazer o post, isso devido às críticas que acercam esse mundo. Desta vez, não foi diferente e o sertanejo Fernando Zor foi duramente criticado por causa de uma foto, durante uma pescaria.

 + Sertaneja Maiara assusta Fernando Zor com surpresa romântica após show

Ele esteve pescando na companhia de amigos, em Goiás, e foi alvejado por comentários de repúdio em seu Instagram. “Dia muito especial hoje aqui em Goiás! Fizemos uma bela pescaria de tucunaré azul!”, escreveu o cantor.

 + Aos 17 anos, filha do sertanejo Fernando Zor ataca de modelo; veja fotos

Entretanto, nem todo mundo gostou da imagem e tratou de criticar a atitude do artista. Uma seguidora comentou: “Pra que pescar sem necessidade, só por diversão, machucar o pobre do peixe, pra que isso, não entendo achar isso divertido”.

Cutucada 

No feed do seu Instagram, Fernando publicou uma foto em que aparece ao lado de Rafaella e também do cantor e seu parceiro, Sorocaba. Na legenda, o namorado de Maiara contou que estava na famosa Festa do Peão de Barretos, ao lado da amiga.

A foto rendeu diversos elogios e mensagens, mas quem realmente chamou atenção foi a Maiara que nem estava na foto, mas brincou ao surgir entre os muitos comentários dos fãs e seguidores da dupla… Leia mais! 

Elogio

Se vira quem pode, e a cantora sertaneja Maraisa está arrancando suspiros dos internautas nas redes sociais, e fruto de uma dieta rigorosa promovida pela coach e ex-BBB Mayra Cardi, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a cantora surpreendeu ao posar com a barriga chapadérrima num novo click publicado.

Por meio do Instagram, a morena surgiu só de top e calça após gravar uma nova edição do programa ‘SóTocaTop’, da Globo, ao lado da irmã gêmea, Maiara.“Fins dos trabalhos aqui hoje no Só Toca Top. Amaaaando muito fazer isso! Receber os amigos! Mitos! Esses encontros são inesquecíveis! Só turma da boa música brasileira! Muito bom estar cada vez mais perto de vocês! Mainhêêê, eu tenho um programa de música na Globo!”, celebrou ela… Leia mais! 

Veja também: 

Sertanejo, Fernando Zor mostra surpresa que ganhou de Maiara

Diego Montez conta reação do público sobre seu personagem em ‘Bom Sucesso’

0
Diego Montez – Foto: TV Globo/João Cotta

Filho do falecido apresentador Wagner Montes, o ator Diego Montez está tomando o caminho do pai e vem fazendo o maior sucesso na televisão, mais precisamente na novela da TV Globo, ‘Bom Sucesso’.

O sucesso está refletindo com a reação do público. Em entrevista ao jornal EXTRA, Diego Montez deu mais detalhes: “As pessoas me param na rua e me pedem para contar a verdade sobre os amantes ou pedem para que dê uma surra nela. Como se eu pudesse solucionar a trama. Nem sabia que isso ainda acontecia”, disse ele, sobre descobrir o segredo dos personagens de Sheron Menezzes e Armando Babaioff.

Ele, que na trama vive um personagem homossexual, revelou que não vem sofrendo ataques homofóbicos:  “Nunca tive um comentário homofóbico ou um ataque nas minhas redes. Isso é maravilhoso. Eu não sabia como seria a reação após o beijo entre o Wiliam e o Pablo. E foi tão natural, como deve ser, que isso não virou um assunto”.

Comemorou o papel no folhetim

Depois de muitos testes, finalmente chegou a hora da consagração! O filho do ator Wagner Montes, falecido no início deste ano, Diego Montez, na novela da TV Globo ‘Bom Sucesso‘.

Apesar de ser um ator de longa data e ter feito sucesso na Record, Diego conta que Wagner Montes tinha o sonho de vê-lo na maior emissora do país: “Meu pai sempre quis me ver na Globo. Dizia: ‘Você já fez todas, falta a Globo”, contou o ator ao portal UOL.

Apesar de ter pais conhecidos, o ator, também na entrevista ao site, revela que não precisou da influência deles. Veja!

Sonia Lima, viúva de Wagner Montes, rebate críticas que recebeu por viajar

A atriz Sonia Lima, viúva do jornalista Wagner Montes, que nos deixou em janeiro deste ano, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a viagem que fez, um mês após a morte do marido.

Sonia Lima recebeu diversas críticas após posar ao lado do filho, Diego Montez, em um dos parques temáticos da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva. A hipótese de sorrir, tentar se distrair… Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido. Se esquecem que meu coração se partiu em pedaços…” Veja!

Veja também:

”Dia triste”, diz filho de Wagner Montes após morte do pai

Ex-‘Power Couple’ é confirmada no elenco de ‘A Fazenda 11’

0
Laura Keller e Jorge Sousa - Reprodução/Instagram
Laura Keller e Jorge Sousa – Reprodução/Instagram

A estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’ ainda ocorrerá no próximo dia 17 de setembro, no entanto, os telespectadores trabalham e muito na tentativa de descobrir quem serão as celebridades que disputarão o prêmio milionário do reality.

Inúmeros nomes já foram revelados, ainda que não venham, claro, a ser confirmados oficialmente, e, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma ex-participante polêmica do ‘Power Couple Brasil’ garante estar entre uma das competidoras no programa comandado por Marcos Mion.

Lauka Keller, inclusive, já revelou em vários grupos por meio das suas redes sociais, mais especificamente no WhatsApp, de que está na 11ª edição do formato rural. Vencedora da primeira temporada do jogo dos casais em 2016, ao lado do marido, Jorge Sousa, e caso de fato esteja, a loira promete causar polêmicas e satisfazer o gosto do público, claro.

Leo Dias surge em ‘A Fazenda’ e Antonia Fontenelle fica irritada

A Record TV estreia no próximo dia 17 de setembro, a mais nova temporada do reality ‘A Fazenda’, que tem dado muito o que falar. A emissora resolveu confinar na casa, um grupo de fofoqueiros da televisão e internet.

A ideia tem causando certos problemas, visto que, já ouve briga, discussão e trocas de farpas no primeiro dia do confinamento. Leo Dias se encontrou com a jornalista e amiga, Fabíola Reipert, e ambos começaram a falar sobre a possibilidade de Jonathan Costa, ex-marido de Antonia Fontenelle, entrar no confinamento. Saiba mais!

Val Marchiori revela sobre sua possível participação em ‘A Fazenda’

A socialite Val Marchiori está sempre envolvida em polêmicas, desta vez, o assunto que vem movimentando as redes sociais, seria o fato da loira estar cotada para participar do reality “A Fazenda”. da Rede Record, já que a própria musa declarou em um programa de TV que estaria dentro do Reality.

Neste sábado (7), a loira resolveu de vez acabar com o mistério, ela gravou um vídeo e compartilhou em seu Instagram, explicando para os seguidores, que não estará na próxima edição do programa. Entenda!

Veja também:

Record confina ‘venenosos’ e repórteres antes da estreia de ‘A Fazenda 11’

Atriz da Globo é vítima de assalto em São Paulo

0
Lorena Comparato – Reprodução: Instagram

A crise de violência que afeta o Brasil está chegando até mesmo nas pessoas mais ilustres. A atriz da TV Globo, Lorena Comparato que interpretou Vanessa em ‘Rock Story’, foi vítima de bandidos em São Paulo neste último sábado (07). Ela foi assaltada e contou tudo em suas redes sociais.

Lorena Comparato deu detalhes do ocorrido: “Estava no carro com a janela entreaberta parada no sinal e um jovem apareceu com uma arma grande e pediu celular, alianças e relógio. Eu disse que não tinha. Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular estava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi esse cara vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Ele saiu tranquilo e sereno, caminhando, colocando tudo na mochila”.

Em seguida ela conta detalhes e a sensação de ser assaltada: “Pensando racionalmente agora, reagir foi uma burrice… Na minha cabeça vi perfeitamente ele atirando e meu corpo coberto de sangue. Mas em troca de quê? Um celular? Um anel? Um relógio? Dei tudo. Fiquei muito nervosa, me sentindo impotente, invadida, abusada. Não quero ficar traumatizada e com medo de ir pra rua por causa disso. Fiquei triste. Tenho chorado de vez em quando e deixo vir… nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que vc vai fazer com a sua?”.

View this post on Instagram

Fui assaltada em SP. Moro no RJ desde os 6 anos e ja fui assaltada algumas vezes. Quando era mais nova, fui abordada algumas vezes pelo mesmo cara na Lagoa, fugi de alguns assaltos quando sacava antes e tomei tiro no carro, em Ipanema, quando assaltavam uma loja das Casas Bahia. Tudo na ZS do Rio. Furtada? Varias vezes. Mas o assalto é um trauma maior. Sabado fui assaltada em SP. Tava no carro com a janela entreaberta parada no sinal e um jovem apareceu com uma arma grande e pediu celular, alianças e relogio. Minha reação? Eu disse que não tinha. Que perigo! Acostumada a estar sempre ligada, meu celular tava embaixo da minha perna, mas dessa vez eu não vi ele vindo. Ele pediu de novo e eu dei. Mas pensando racionalmente, reagir foi uma burrice. Nesse micro segundo eu vi ele atirando em mim. Juro. Na minha cabeça vi ele atirando e meu corpo coberto de sangue. Mas em troca de que? Dei tudo. Ele saiu tranquilo e sereno (?) caminhando, colocando tudo na mochila. Fiquei muito nervosa, me sentindo impotente, invadida, abusada. Não quero ficar traumatizada e com medo de ir pra rua. Fiquei triste… Tenho chorado e deixo vir… Mas me peguei pensando nesse jovem. Ele é responsável. Eu sou privilegiadíssima. Aonde ele mora? Aonde ele toma banho? O que ele come? Quem comforta ele depois de toda essa situação? Que educação e amor ele recebeu pra discernir o errado? Agradeço por estar viva. Mas tmb to rezando por ele e me questionando como chegamos a esse ponto? Como as pessoas acham que isso é a solução. Fomos todos criados numa sociedade competitiva, extremamente desigual e triste. A ideia errada de que dinheiro tras felicidade é disseminada sempre, mas na pratica, sem ele, tmb não se consegue muita coisa. A humanidade mata por nada, por um iphone, anel ou carro. Que valor isso tem? Naquela situação fui vitima do assalto, mas ele é vitima diaria de uma sociedade injusta e que previlegia poucos. Todos somos, uns com mais vantagens. O que podemos fazer pra melhorar? Há como melhorar? Fico aqui confusa com as minhas dúvidas, medos e inseguranças. Nada realmente é garantido nessa vida. Só que ela acaba. E a maior duvida agora é: o que vc vai fazer com a sua?

A post shared by Lorena Comparato ❤️ (@lorenacomparato) on

Ex-‘Pânico’ é assaltado e habilidade inusitada ajuda a prender criminosos

Charles Henriquepédia! Quem acompanhou o Programa Pânico desde as antigas irá lembrar do personagem, que surpreendia as celebridades por conta de sua boa memória, e mal poderia esperar que esta habilidade iria ajudara polícia a prender criminosos. Isso mesmo! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Neste último fim de semana, segundo as informações, Charles Henriquepédia foi assaltado por três criminosos enquanto saia de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram o celular e os pertences do humorista. Entenda!

Veja também:

Atriz da Globo é assaltada no Rio de Janeiro

 

Fã pede para tirar foto com ator da Globo e ele sai correndo

0
Globo Logo/Reprodução TV Globo
Globo Logo/Reprodução TV Globo

Eita! Mais um ator da Globo se envolveu em polêmica, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira. Nesta segunda-feira, uma fã contou que tentou tirar uma foto no aeroporto com o ator Fábio Lago, mas teve uma experiência péssima.

 + César Tralli poderá deixar a TV Globo; saiba mais

 Ela contou que o famoso correu e foi grosseiro com ela: “Ao nos aproximarmos para pedirmos uma foto, ele simplesmente saiu correndo. Até aí tudo bem. Só que, na correria, ele esqueceu a jaqueta dele. Pegamos o casaco e fomos até a fila onde ele aguardava para embarcar. Entreguei a jaqueta e disse que ele havia esquecido e se poderia tirar uma foto conosco.”, começou.

 + Duda Nagle aparece sem roupa nos bastidores de novela da Globo; Veja!

Ele foi extremamente ignorante e disse que por nossa culpa quase perdeu a blusa dele porque odeia tirar foto com fãs, que por culpa de fãs ele sempre perde algo. Eu disse: ‘Tudo bem, mesmo assim posso tirar uma foto?’ Ele disse: ‘Já que está aqui…’. As pessoas na fila começaram a vaiar. Ator insuportável, grosseiro e sem a mínima educação para agradecer que tínhamos levado a jaqueta”, terminou Tássia, fã do artista.

Monalisa Perrone pede demissão

Pegando todos de surpresa, a jornalista e apresentadora, até então do ‘Hora 1’, jornalístico da TV Globo, nas manhãs do canal, pediu demissão da emissora na manhã desta última terça-feira, 3 de setembro.

Ela já estava sendo sondada por outro canal, a CNN Brasil, que estreia em Novembro, fazendo uma proposta irrecusável para a profissional. Recentemente a apresentadora assinou o contrato com a nova emissora.

Novo programa de Angélica 

Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!

Veja também:

“Se Joga”, novo programa da Globo, já tem data de estreia definida

César Tralli poderá deixar a TV Globo; saiba mais

0
Cesar Tralli / Instagram

Mais uma contratação pode ser anunciada a qualquer momento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o jornalista da TV Globo, César Tralli, poderá deixar o canal da família Marinho.

 + Ticiane Pinheiro revela atitude de César Tralli após nascimento de Manuella

Segundo Fábia, o profissional já assinou o contrato com a CNN Brasil, novo canal de notícias que estreará em novembro. Entretanto, as notícias ainda não vazaram e a Globo não está sabendo, até o fechamento dessa nota.

 + Após ação de manifestante, Cesar Tralli interrompe entrada ao vivo de repórter

Será que teremos o marido de Ticiane Pinheiro em outro canal? Agora, só podemos esperar para saber se essa informação será confirmada.

Família

Casal apaixonado! Ansiosos e animados pelo nascimento da sua primeira filha, o jornalista César Tralli, recentemente, mostrou um outro lado, muito bem humorado nas redes sociais.

Em casa, o apresentador do noticiário SPTV, da TV Globo, posou com a esposa, Ticiane Pinheiro, bem à vontade. Engraçado, o famoso teve uma atitude inusitada e colocou uma caneca na barriga de grávida da esposa… Leia mais! 

A esposa, Ticiane

Nova mamãe chegando na área! A apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu inovar antes de dar a luz e surgiu deslumbrante ao exibir o seu novo visual para os seguidores, na quarta-feira, 3 de julho.

Sempre ligada na beleza e em seu bem estar, assim como a da herdeira que está por vir, a mãe da Rafinha, sua primeira filha, ostentou o novo cabelo, com um tom mais claro, após uma sessão de luzes.

A filha

Notícia boa! Nasceu na tarde de sexta-feira, 12 de julho, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na quinta-feira ,11 de julho onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais detalhes! 

Veja também: 

César Tralli revela sufoco durante voo e desabafa

Mano Walter se casa com Miss Santa Catarina em Maceió; Veja as fotos

12
Mano Walter e Débora Silva / Instagram

Felicidades ao noivo! O cantor de forró Mano Walter se casou na tarde desta terça-feira (10) com a Miss Santa Catarina Débora Silva.

Eliana visita fazenda do sertanejo Mano Walter em Alagoas

A cerimônia aconteceu no jardim da casa deles, em Maceió, Alagoas, e contou com a presença de vários amigos e familiares, entre eles a apresentadora Eliana, os cantores Leo Santana, Fabiano Menotti, Latino, o humorista Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães.

A noiva surgiu deslumbrante com um vestido no estilo princesa, com toques modernos e com transparência no tronco. O noivo optou por um terno branco e um chapéu.

No Instagram Débora compartilhou um click dos noivos e celebrou a união. “Viva o nosso amor! Deus é maravilhoso. Te amo minha vida”, disse ela, sobre o grande dia do casal.

Veja alguns clicks:

Bailarina de Faustão e integrante do grupo ‘Jeito Moleque’, se casam

Gabrielle Cardoso e Felipe – Instagram/Reprodução

O casal Felipe Saab, integrante do grupo ‘Jeito Moleque’ e a bailarina do ‘Domingão do Faustão’ Gabrielle Cardoso, se casaram em uma praia, celebrando a união em clima de romance e muita elegância.

A cerimônia ocorreu nesta segunda (9) em Toque-Toque Pequeno, litoral de São Paulo. Já na noite do dia anterior da cerimônia, a festa contou com um luau romântico na praia, em que Felipe e Gabrielle cantaram juntos. Na manhã do dia seguinte, eles puderam aproveitar o sol para relaxar diante do mar. Eles se casaram sobre o pôr do sol, e já estão juntos há cerca de dois anos. A celebração contou com 18 padrinhos, familiares e amigos íntimos do casal. Veja as fotos!

Veja também:

Orgulhoso! Pato parabeniza a esposa, Rebeca Abravanel

0
Rebeca Abravanel e Pato/Reprodução
Rebeca Abravanel e Pato/Reprodução

O jogador Alexandre Pato é super discreto em suas redes sociais, mas quando se trata da sua amada, a apresentadora Rebeca Abravanel, ele não perde tempo e não pensa duas vezes em mostrar o seu amor e orgulho pela esposa.

O casal que trocou as alianças no dia 29 de junho, em uma cerimônia secreta, já conquistou diversos fãs e admiradores nas redes sociais e cada click novo gera uma onda de elogios.

Na noite desta terça-feira, 10, o jogador do São Paulo Futebol Clube mostrou que está muito orgulhoso da sua esposa. O motivo? Rebeca lançou a sua linha na Jequiti, a ‘Eu, Rebeca Abravanel’. No seu Instagram, Pato publicou uma foto da amada ao lado dos produtos e derreteu-se por ela.

“Estou muito orgulhoso de você!!! Primeira linha de produtos da @jequiti feita por você com muito amor e carinho. Que seja um sucesso! Isso é o começo de um grande sucesso @rebecaabravanel ! Você merece muito meu amor”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Silvio Santos faz piada constrangedora sobre Alexandre Pato

Silvio Santos – Reprodução/SBT

Alexandre Pato conquistou mesmo o coração do sogro, ninguém menos que Silvio Santos. O apresentador e dono do SBT, inclusive, resolveu citá-lo em meio a uma brincadeira na qual promoveu neste último domingo (8), em seu programa. Brincalhão como de praxe, o animador fez piada com o genro e atacante do São Paulo.

Durante conversa com a platéia, Silvio Santos citou sua filha, Rebeca Abravanel, com quem ela se casou no finalzinho de junho. Silvio revelou que, por Pato ser atleta dos campos … Saiba mais!

Confira também:

Galvão Bueno fica de fora da transmissão de jogo do Brasil; Saiba o motivo

0
Galvão Bueno/Reprodução Instagram
Galvão Bueno/Reprodução Instagram

Galvão Bueno usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (10) para contar aos seus fãs que ele não estará presente na transmissão do jogo entre Brasil x Peru, da TV Globo, que se enfrentam nesta madrugada. O amistoso acontece no Los Angeles Memorial Coliseum, nos Estados Unidos.

No Instagram o narrador contou que o motivo da ausência é porque ele ficou gripado e o seu substituto será Cléber Machado, que ficará no comando da transmissão ao lado de Júnior e Walter Casagrande.

“Bem amigos, da Rede Globo! Quem já pegou uma gripe legal aí? Uma bem bacana? Bem caprichada? É, é assim. Então, vamos curtir hoje: Brasil x Peru. Virada de terça para quarta. Cléber Machado, Maestro Léo Júnior e Casagrande. Vamos assistir juntos. Estou aqui me cuidando”, disse Galvão.

Assista o vídeo:

Globo autoriza Galvão Bueno fazer post pago no Instagram

A Rede Globo decidiu vencer aos patrocinadores de suas transmissões de futebol um pacote de posts patrocinados no Instagram. Nesta última terça-feira (3), a emissora lançou um plano comercial e pela primeira vez vai extrapolar suas próprias plataformas de TV e internet e oferecem ações comerciais nas “redes sociais dos influenciadores da Globo”.

Segundo o site Notícias da TV os pacotes de patrocínio do Projeto Futebol de 2020, custarão 307 milhões cada, R$ 3 milhões a menos do que o de 2019. Além disso, a Globo apresenta como “influenciadores” os locutores Galvão Bueno, que tem 829 mil seguidores no Instagram, Gustavo Villani (424 mil), e os apresentadores Felipe Andreoli (1 milhão) e Alex Escobar (818 mil) e o comentarista Caio Ribeiro (549 mil). Ainda de acordo com a publicação, cada patrocinador terá direito a 30 stories e a oito posts no Instagram ao longo de 2020. Saiba mais!

Veja também:

Mulher de DJ Alok revela nome do primeiro filho do casal

0
Alok e Romana Novais / Instagram

Romana Novais está à espera do seu primeiro bebê, fruto do seu relacionamento com DJ Alok, e nas redes sociais sempre que pode ela compartilha momentos da gestação com seus seguidores.

Na noite desta terça-feira (10) a médica compartilhou no Instagram que ela e o marido já escolheram o nome do herdeiro, e aproveitou para falar sobre o significado.

“Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza… mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos pq o seu nome faz tanto sentido”, explicou ela.

Em seguida Romana revelou qual será o nome do menino. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder…. E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou p/ mostrar que por mais que exista dias cinzentos o sol sempre aparece”, disse ela.

Veja o post:

Ouvindo o coração do bebê

Romana Novais, a mulher do DJ Alok, está à espera do primeiro filho do casal, e sempre que pode usa suas redes sociais para compartilhar momentos sobre sua gestação com seus seguidores.

Recentemente o DJ emocionou os fãs quando contou que estava ansioso para ver a barriga de sua espoa crescer. Mas a gestação não está sendo tão fácil, e a jovem chegou a relatar aos seus fãs que está enjoando bastante nesses primeiros meses da gravidez e durante a turnê do marido pela Europa, ela não conseguiu acompanha-lo nos show, e precisou ficar no quarto do hotel, já que estava muito mal.

Mas dessa vez, Romana usou suas redes sociais para compartilhar um momento fofo. Através do Stories do Instagram ela mostrou nos vídeos que estava escutado os batimentos cardíacos do bebê. Veja!

Veja também:

Eduardo Costa desabafa e revela a única coisa que ele tem medo na vida

0
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa é aquela pessoa que não usa as suas redes sociais só para postar coisas boas e legais, ele também a usa para desabafar e enviar diversas mensagens de apoio aos seus milhões de seguidores.

Sempre sincero e sem papas na língua, o músico usou os stories do seu Instagram, na noite desta terça-feira (10) para fazer um desabafo e também uma revelação. Se mostrando sempre durão, ele surpreendeu ao revelar o que tem mais medo em sua vida.

O sertanejo publicou um texto em que fala sobre amigos falsos, seria uma indireta para alguém? Não sabemos! Mas ao falar sobre o assunto, ele abriu o coração.

A publicação do músico dizia: “Um amigo falso é um inimigo adotado , ele poderá estar vestido como um anjo, mas se portar como um demônio, é pior que um animal selvagem, pois do animal sabemos o que esperar, o que nos dá uma chance de defesa.”

Além do texto da publicação, Eduardo também escreveu e surpreendeu: “A única coisa que tenho medo na minha vida … mas sei que eles existem e às vezes comem na mesma que nós. A única coisa que nos separa dos animas são regras, se você as tem você vai ser um vencedor. Mas cuidado, tem pessoas que só fingem que seguem elas”, disparou ele.

Em seguida, ele finalizou fazendo um pedido: “Que DEUS me livre dessas gente …”, encerrou.

Confira o desabafo do músico:

Reprodução: stories Eduardo Costa

Sertanejo Eduardo Costa dá cano em gravação de DVD

O cantor Eduardo Costa causou um verdadeiro climão no mundo da música. É que ele estava confirmado como um dos participantes na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Reinaldo (ex-vocalista do Terra Samba), e acabou dando um cano de última hora.

A gravação do show chamado de “Buteco Elétrico do Reinaldinho” aconteceu na última … Saiba mais!

Veja também:

Joaquim Lopes choca ao falar sobre suicídio: “Imaginei como faria”

0
Joaquim Lopes – Reprodução: Instagram

Esse mês de setembro é conhecido como ‘Setembro Amarelo’, é o mês para conscientização e combate contra o suicídio. A campanha foi criada no ano de 2015 e é uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria.

Para falar um pouco sobre o combate ao suicídio e também oferecer ajuda para quem precisa, diversos famosos estão usando as suas redes sociais para tratar do assunto. O ator e apresentador, Joaquim Lopes, foi um dos famosos que usou a sua conta no Instagram.

Em um longo desabafo, Joaquim revelou que já enfrentou uma fase bem difícil e chegou a cogitar até como faria e qual seria a reação dos seus pais.

Todos passamos por momentos em que achamos que não tem mais saída. E os “por quês” se acumulam. Por que continuar? Por que lutar? Por que tentar mudar? E muitos acabam decidindo por desistir infelizmente. Acham que não fazem diferença. Muito pelo contrário. Acham que o mundo seria melhor se não estivessem aqui. Só to passando pra dizer que eu também já me senti assim. Já pensei em desistir”, começou ele.

“Entrei num espiral de autopiedade insana que me deixava impotente de pensar. De entender. Estava absolutamente dormente e dormindo. E não tinha nada que me fizesse mudar de ideia. Imaginei como faria… Como seria…. Imaginei como ficariam meus pais, amigos etc. E era uma dor dilacerante. Uma tristeza paralisante”, continuou ele.

“Um dia, e esse particularmente difícil, estava deitado na minha cama com as luzes apagadas e senti no fundo do meu peito um vazio absoluto. Não sentia NADA. E entendi que estava no fim da linha. Que nada restava. Que tudo que eu era até aquele momento tinha que acabar… e acabou.”

Confira na íntegra o desabafo de Joaquim:

View this post on Instagram

Todos passamos por momentos em que achamos que não tem mais saída. E os “por quês” se acumulam. Por que continuar? Por que lutar? Por que tentar mudar? E muitos acabam decidindo por desistir infelizmente. Acham que não fazem diferença. Muito pelo contrário. Acham que o mundo seria melhor se não estivessem aqui. So to passando pra dizer que eu também já me senti assim. Já pensei em desistir. Entrei num espiral de autopiedade insana que me deixava impotente de pensar. De entender. Estava absolutamente dormente e dormindo. E não tinha nada que me fizesse mudar de ideia. Imaginei como faria… Como seria…. Imaginei como ficariam meus pais, amigos etc. E era uma dor dilacerante. Uma tristeza paralisante. Um dia, e esse particularmente difícil, estava deitado na minha cama com as luzes apagadas e senti no fundo do meu peito um vazio absoluto. Não sentia NADA. E entendi que estava no fim da linha. Que nada restava. Que tudo que eu era até aquele momento tinha que acabar… e acabou. Porque no exato momento em que eu senti que não havia mais NADA, não havia mais dor. Não havia mais autopiedade. Não havia espaço para auto sabotagens e sentimentos de vitimização. Nao havia mais NADA… e isso me apresentou uma outra oportunidade. Me apresentou uma oportunidade de recomeçar. Do zero. Escolhendo melhor. Um passo de cada vez. Com tranquilidade. Na certeza de não precisar da aprovação de ninguém. No propósito de não me comparar com NINGUÉM, a não ser com quem eu era, ontem! Se você consegue ser 0,001% melhor do que vc era ontem… vitória! Entendi quem eram meus amigos. Entendi que a gente na verdade, verdade a gente só precisa mesmo do nosso próprio amor. Entenda que você importa PRA CARALHO. Pra sua família, pros seus amigos, pra Deus (seja lá o nome que vc da a ele), pra mim, pra todos nós. Sabe quando vc tá andando na rua distraído e você é quase atropelado por uma bicicleta, ou um pássaro faz cocô no seu ombro, você sempre pensa: “Se eu tivesse saído só 2 segundos depois de casa, isso não teria acontecido!” Né? Nesses momentos percebemos o quanto tudo e todos estamos interligados. 🔽

A post shared by Joaquim Lopes (@lopesjoca) on

Cantora famosa revela tentativa de suicídio e desabafa

A cantora Jesy Nelson, conhecida por fazer parte do grupo ‘Little Mix’ fez uma revelação durante uma entrevista e disse que já tentou cometer suicídio.

Durante a gravação para um documentário, no mês de conscientização ao setembro amarelo, que visa na prevenção para que as pessoas não tirem a própria vida, a cantora falou que os primeiros meses de sua atuação no grupo não foram fáceis. Saiba mais!

Confira também:

Camila Queiroz surge sorridente em evento no Rio de Janeiro

0
Camila Queiroz- Instagram1
Camila Queiroz- Instagram

A atriz Camila Queiroz não para, depois de curtir uma linda lua de mel com uma bela viagem a Seychelles, na África do Sul, com o seu amado, o ator Klebber Toledo, ela está de volta.

+Camila Queiroz e Klebber Toledo curtem lua de mel em hotel caríssimo

De folga da telinha, ela que acabou de atuar na novela “Verão 90”, voltou a circular. Sem previsão de voltar as novelas, a atriz compareceu a um evento.

De volta ao Brasil, na noite desta terça feira (10), ela foi flagrada no Rio de Janeiro. Linda, ela estava com um vestido azul longo e simpática posou para os fotógrafos.

Veja as fotos:

Camila Queiroz Evento Beach Day na loja Cia Marítima- foto Rogério Fidalgo/AgNews
Camila Queiroz Evento Beach Day na loja Cia Marítima- foto Rogério Fidalgo/AgNews
Camila Queiroz Evento Beach Day na loja Cia Marítima- foto Rogério Fidalgo/AgNews
Camila Queiroz Evento Beach Day na loja Cia Marítima- foto Rogério Fidalgo/AgNews

Declaração de amor

O ator Klebber Toledo usou as redes sociais para espalhar amor. O bonitão, que é casado com a colega de emissora Camila Queiroz estava para lá de apaixonado.

Através de seu Instagram, Klebber Toledo compartilhou uma foto da amada, e na legenda da publicação demonstrou todo o amor que sente por Camila Queiroz. Saiba mais

Aniversário de casamento

O casamento é a celebração de um grande amor, e claro a expectativa de uma linda lua de mel. Mas já pensou se casar e ter que esperar um ano pra curtir esse momento? Pois bem, foi exatamente o que aconteceu com a atriz Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo.

Os atores, por conta de muito trabalho, acabaram adiando a tão sonhada lua de mel, e só agora um ano depois estão viajando e curtindo esse momento. Saiba mais

Leia também:

Sertanejo Matheus curte Veneza ao lado da esposa e diária do hotel impressiona

0
Matheus e Paula – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Matheus, da dupla com o Kauan, e a sua mulher e mãe dos seus filhos, Paula Aires, estão curtindo uns dias de descanso em Veneza, na Itália. Casados há pouco mais de um ano, o casal é pai de dois lindos meninos, o primogênito Davi e o caçula, João Pedro.

Nesta terça-feira, 10, o músico compartilhou um lindo registro em que aparece ao lado de sua amada em um momento de lazer e puro romantismo. No click, os dois aparecem saboreando algumas frutas e ao fundo, é possível ver uma linda paisagem.

Na legenda da publicação, ele escreveu: Com a melhor vista de Veneza, do nosso hotel”, revelou ele. Matheus e Paula estão hospedados em um hotel de luxo cujas diárias giram em torno de R$ 4 mil. A da suíte presidencial chega a custar R$ 32 mil.

Durante os dias que estão na cidade, o casal já aproveitou passeios de barco, almoços com vista para os pontos históricos, excursão numa fábrica de murano e café da manhã ao som jazz ao vivo.

Confira a publicação:

Sertanejo Matheus Aleixo encanta a web com foto do filho

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, é um pai muito coruja, e sempre que arruma um tempo vago no meio da sua agenda de show, ele corre para os braços da família.

O cantor encantou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais neste último dia 02 um clique do seu pequeno João Pedro, de apenas 5 meses. O menino é fruto do seu relacionamento com Paula Aires. Confira o lindo registro!

Veja também:

Pedro Bial relembra primeiro porre aos 11 anos ao lado de amigo famoso

0
'Conversa com Bial' estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)
Pedro Bial – (Globo/Ramón Vasconcelos)

Pedro Bial participou do programa ‘Amigos, Sons e Palavras’, comandado pelo cantor Gilberto Gil, e durante o bate papo ele contou alguns detalhes da sua vida.

O apresentador além de abrir o coração e revelar que o pai era viciado em aposta de cavalo, ainda relembrou o seu primeiro porre aos 11 anos, na casa de um amigo bastante famoso.

Bial contou ao cantor que uma vez ele foi entrevistar Vinicius de Moraes, para um trabalho escolar com o melhor amigo, Cazuza. “Tinha um dever do Santo Inácio [a escola] que era para entrevistar alguém importante. Não existia o termo celebridade na época, nem se falava famoso. Era alguém importante. O João Araújo [pai do Cazuza] conseguiu que o Vinicius de Moraes nos recebesse. A gente chegou às 10 da manhã e ele já estava bebendo seu uísque na banheira. Nós ficamos até 10 da noite com o Vinicius”, contou o apresentador.

“Ele deu uísque pra gente, a gente tinha 11 anos e voltamos bêbados pra casa. Melhor começo impossível. Depois, quando adulto, a gente ficou sabendo que ele não tinha muita paciência pra criança, mas a gente conhecia a obra dele e falava de poemas. Quando ele olhou dois meninos de 11 anos que conheciam alguns poemas, aí foi um barato”, relembrou.

O programa de Gilberto Gil vai ao ar no dia 16 de setembro, mas você pode conferir no GloboPlay.

Doença grave

O apresentador e jornalista, Pedro Bial, novamente trocou de posto e deu uma entrevista para a estreia da nova temporada de ‘Quebrando o Tabu’, na GNT, que foi ao ar recentemente.

No bate-papo, o jornalista comentou sobre a depressão que viveu e deu um conselho um tanto quanto inusitado. O jornalista ainda sofre com alguns sintomas, no entanto, não se deixa levar. Veja em detalhes!

Veja também:

Juliana Paes comenta o sucesso e a trama de ‘A Dona do Pedaço’ na chegada do capítulo 100

0
A Dona do Pedaço - Maria da Paz (Juliana Paes) Globo/Victor Pollak
A Dona do Pedaço – Maria da Paz (Juliana Paes) Globo/Victor Pollak

Em ‘A Dona do Pedaço‘, a vida de Maria da Paz (Juliana Paes) não tem sido fácil. Diante de tantas perdas e sofrimento, ela se reinventa novamente e começa a vender seus bolos nas ruas de São Paulo. Exatamente como fez há 20 anos, quando precisou mudar de sua cidade para não ser morta pela família dos Matheus, após o atentado à vida de Amadeu (Marcos Palmeira). A filha Josiane (Agatha Moreira) sempre foi seu maior combustível para viver e mesmo depois da separação das duas, a partir da traição da jovem, ela ainda é um dos motivos que a faz querer vencer.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 16/09 a 21/09

No entanto, Maria sabe que talvez nunca tenha o amor verdadeiro de Josiane, mas acredita que com um bom tombo ela possa aprender e tomar um rumo diferente na vida. Para isso, conta com a ajuda de Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador), que juntos armam um plano para que a jovem perca toda a fortuna que foi conquistada pela mãe às custas de muito trabalho.

Enquanto isso, Amadeu (Marcos Palmeira) e Régis (Reynaldo Gianecchini), em lados opostos, buscam alternativas para conquistar a empresária. Apesar de ser seu grande amor, o advogado enfrenta o luto pela perda da esposa Gilda (Heloísa Jorge) e sabe que Maria respeita esse momento e por isso não se entrega. Mas para ficar ao lado da amada, a apoia em todas as decisões, desde a de vender bolos na rua à tentativa de montar uma nova confeitaria com o dinheiro da venda dos bolos. Por meio do seu ofício, ele oferece toda a assistência que ela precisa.

Do outro lado, Régis decide se tornar um homem bom, mas para isso tem que se esforçar e retomar alguns assuntos do passado, como a possibilidade de ser pai de Arthur (Bernardo Dantas). No passado, o playboy falsificou um exame de DNA e agora promete a Maria que fará de tudo para dar a atenção necessária à criança, caso seja comprovado que o menino é seu filho. Ao lado de Roma (Julia Lund), sua ex-namorada, ele decide fazer o teste novamente.

Diante disso, com o apoio constante de Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nivea Maria), Maria segue na luta para conquistar seu espaço no ramo, enfrenta a ira de Fabiana (Nathalia Dill), que assumiu a fábrica de bolos e tenta impedir que a empresária use seu próprio nome nos negócios, e passa por mais uma provação. Durante um dia de trabalho normal, é surpreendida por jovens anunciando um assalto. Assustada, entrega o dinheiro que tem e vê seu carrinho com todos os bolos ser derrubado. Desesperada, pede ajuda, mas a maior parte das pessoas em volta é indiferente ao pedido, menos Joana (Bruna Hamú), uma jovem doce e generosa, que não hesita em lhe oferecer a mão para carregar o carrinho e apoiá-la no momento. A identificação entre as duas é imediata.

Entrevista com a atriz Juliana Paes

A novela chega ao capítulo 100 com muita repercussão nas ruas. O que tem recebido de retorno do público?

Eu já tinha vivido personagens de extrema repercussão, apelo popular , mas acho que nada nunca vai chegar nos pés da Maria da Paz. Pessoas te todas as idades me param para falar. Pessoalmente, pela internet e através de cartas. Recebi uma ontem de uma pessoa que começou a vender brownie, abriu uma browneria, começou com um troquinho que recebeu de uma demissão e investiu em algo que gostava de fazer. Hoje em dia vende pra caramba. Tenho recebido muitas histórias e depoimentos assim. É muito emocionante poder representar, personificar tantas histórias verdadeiras. Quando as pessoas falam, “Ela faz exatamente como é”, “Nossa, você está fazendo bem”. Isso pra mim é muito gratificante. É a única coisa que amortiza o cansaço que a gente está vivendo.

Para você, o que justifica o sucesso da novela?

Primeiro, ao trabalho em equipe, que é muito bonito. Todos começaram a trabalhar nessa novela com o espírito muito positivo e vontade de fazer dar certo. Além disso, tem a verve dessa personagem, que é um acerto do autor. Quando você coloca pra ser a dona do pedaço uma mulher batalhadora, guerreira, vencedora pelos próprios esforços e que agora nesse momento da trama não tem vergonha de recomeçar de partir do zero, de retomar sua vida, muitas pessoas poderiam ficar orgulhosas, né? E, depois de tudo, carregar um carrinho na rua. Quando você dá esse título de a nova do pedaço pra uma mulher com essas características, você está chamando de dona do pedaço muitas mulheres desse Brasil. Acho que esse é o grande mérito dessa novela, tocar na alma de tanta gente, não só de mulheres, mas homens também que tem esse espírito aguerrido, trabalhador, sem medo, positivo, uma maneira positiva de encarar a vida, não derrotista.

No capítulo 100, o público vai poder ver o encontro de Maria da Paz e Joana. O que você pode adiantar da cena e de que forma Joana vai chegar na vida de Maria?

Joana chega em um momento de muita fragilidade da Maria da Paz. Ela é assaltada enquanto vende os bolos. Perde o que ganhou no dia e ainda tem seu carrinho inteiro virado no chão. Além do ganha pão, o carrinho é o símbolo do esforço, um trabalho, uma retomada, de um momento difícil na vida dela. Quando vê aquele carrinho derrubado no chão é um pouco o espelho como está a vida dela no momento, tombada. Quando a gente fez a cena e eu vi aquele carrinho derrubado no chão, eu não consegui parar de chorar, não estava no roteiro. Falei: “não quero fazer essa cena chorando”, mas eu não conseguia parar de chorar fora de cena. Ver aquele carrinho no chão foi muito sofrido pra mim. Queria muito fazer desse encontro um momento luminoso. Acho que vai ser um momento de muita ternura, porque é tão bonito quando você vê um gesto fraterno. Não tem nada que emocione mais do que ver uma pessoa fragilizada realmente, sendo ajudada por outra, realmente tendo alguém falando: “vem cá que vou te ajudar”, sem querer nada em troca. Ninguém ajuda Maria da Paz, mesmo ela pedindo. E a Joana chega e fala: “Eu vou te ajudar e levo o carrinho com você até em casa”. É um momento de emoção pelo gesto em si, puro, simples. E Bruna é uma menina linda, além de ter a beleza física que é óbvia, é muito linda no jeito. Tem toda a doçura que ela empresta pra personagem. 

A Dona do Pedaço - Joana e Maria (Globo/Estevam Avellar)
A Dona do Pedaço – Joana e Maria (Globo/Estevam Avellar)

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 12. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Noiva de Kaká adota sobrenome do jogador e muda as redes sociais

0
Kaka e Carolina Leite- Instagram
Kaka e Carolina Leite- Instagram

A noiva do ex jogador Kaká da seleção Brasileira, Carol Dias, tomou uma decisão, e resolveu contar a novidade. O casal oficializou o noivado em janeiro desse ano.

Nas redes sociais a loira que ainda não se casou com Kaká, adotou o sobrenome do ex-jogador e passou a usar Carolina Leite. Ela também passa a assinar como @carolinaleite. A mudança nas redes sociais deixou os internautas achando que os pombinhos já pudessem ter se casado secretamente.

Os seguidores e fãs do casal já fizeram vários comentários. “Senhora Carol Leite”, disse um. “Pensei uai quem é essa que eu não sabia que sigo!!”, escreveu outra.

Veja o post:

View this post on Instagram

nós.

A post shared by c a r o l ina (@diasleite) on

Brincadeira

Carol Dias, noiva do jogador Kaká, postou um click do seu amor em suas redes sociais onde mostra o noivo em uma pose romântica com Ettie, a pintinha mascote da Copa do Mundo Feminina 2019.

No click, o ex-jogador reproduziu uma pose que ele fez com Carol, durante uma viagem à Paris, no ano passado, e ela falou sobre o registro. Saiba mais

Sobrenome famoso

Caros leitores, nem sempre ter algum parente famoso significa certeza de um sucesso. Foi sobre isso que o cantor Felipe Adnet, primo do humorista da TV Globo, Marcelo Adnet comentou em entrevista ao jornal Extra. Saiba mais

casamento vista

Casamento a vista! O casal formado por Clara Maia e André Coelho no De Férias com o Ex, resolveu dividir com seus fãs uma bela novidade

Os pombinhos, que também foram participantes da última edição do “Power Couple Brasil” e ocuparam a terceira posição, anunciaram que ficaram noivos. André Coelho usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto do casal. Clara surge ostentando a aliança na mão. Saiba mais

Veja também:

Duda Nagle aparece sem roupa nos bastidores de novela da Globo; Veja!

0
Duda Nagle / Instagram
Duda Nagle / Instagram

O ator Duda Nagle está fazendo o maior sucesso na trama global das 21h, ‘A Dona do Pedaço’. Interpretando o personagem Paixão, ele dá a vida a um lutador e vem pegando pesado em seus treinos.

Na noite desta terça-feira, 10, ele surpreendeu as suas seguidoras com um click de tirar o fôlego e revelou que o seu personagem irá ficar peladão na trama. Duda surgiu com uma cueca da cor de pele e causou uma enorme euforia nos comentários.

Ao legendar a publicação, ele relembrou e revelou que chegou a fazer teatro para perder a timidez na faculdade e conseguir apresentar os projetos, e hoje, para a surpresa dele, chegou nas telinhas da TV.

“O peladão da novela passando na sua timeline 🎭 #ADonadoPedaço quem assistiu ontem??? Hoje tem mais hein?!?! O mais engraçado de tudo isso é que entrei no “teatro” pra perder a timidez de falar em público… minha meta era apresentar os projetos da faculdade com mais desenvoltura e olha onde estou hoje?!?! A vida é muito doida mesmo!!!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação de Duda:

Nos comentários, as seguidoras entraram no clima da brincadeira e fizeram questão de marcar a esposa do ator, a Sabrina Sato: “Corre aqui Sabrina”, “Sabrina fica de olho”, “Deixa a @sabrinasato ver kkkkkkkk”, “A @sabrinasato não tá com ciúmes @dudanagle”, foram apenas alguns dos comentários.

Duda Nagle fala sobre vocação e a alegria nos últimos anos

Nesta última quarta-feira, 04, o pai da Zoe usou suas redes sociais para falar sobre a alegria que vem sentindo com o seu novo papel e também sobre sua vocação para contracenar em papéis de ação, já que na trama global o mesmo interpreta um lutador. Saiba mais!

Confira também:

Após ser acusado de fraude, filho de Betty Lago sofre decisão radical da justiça

0
Betty Lago / Instagram

A briga na justiça entre os filhos da atriz Betty Lago ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (10).

Isso porque Bernardo Lago, que é acusado de ter fraudado o testamento da mãe, participou de uma audiência onde ele foi excluído como gestor dos bens da artista.

Atriz Betty Lago pode ter sido induzida a assinar testamento antes de morrer

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o jovem terá apenas cinco dias para organizar uma defesa e recorrer da decisão. Após isso, a justiça dará uma sentença em 15 dias.

Filho de Betty Lago é intimado a depor pela justiça após suspeitas de fraude

A versão de Bernardo

O filho da atriz Betty Lago quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações de fraude no testamento da mãe, que surgiu na mídia nos últimos meses.

Através de um e-mail enviado ao programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, Bernardo comentou a briga na justiça por causa da herança da atriz.

Filho de Betty Lago é dado como morto durante briga por herança

Na declaração o rapaz diz que repudia as falsas acusações, e afirmou que esteve ao lado da mãe nos três anos em que ela lutou contra um câncer. Ele também afirma que o testamento foi escrito por vontade da própria atriz, desse modo, ela não foi influenciada por ninguém.

Bernardo ainda garantiu que a assinatura do documento aconteceu às claras, na casa em que Betty morava. “Todos que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra do testamento e na sequência todas as assinaturas foram concluídas”, diz o filho da artista.

Veja também:

Sérgio Guizé aproveita folga no trabalho e passeia com a amada Bianca Bin

0
Bianca Bin e Sergio Guizé/Instagram
Bianca Bin e Sergio Guizé/Instagram

O ator Sérgio Guizé tem trabalhado muito com seu personagem Chiclete, na novela “A Dona do Pedaço”.

O ator aproveitou uma folga no trabalho e foi curtir um dia diferente ao lado do seu amor a atriz Bianca Bin.

+Sergio Guizé presta linda homenagem a Bianca Bin no dia do aniversário

Na tarde desta terça feira (10) ele usou as redes sociais, stories do Instagram, para compartilhar com seguidores uma linda foto dos dois em um banho de cachoeira. O artista e sua amada eram só sorrisos.

“Limpeza profunda”, escreveu na publicação. Depois ele ainda postou uma clique em que aparece recebendo a pressão das águas nas costas.

Já em sua rede social, Bianca republicou a imagem dos dois juntinhos e depois ainda compartilhou uma foto igual a do amado, bem embaixo das águas da cachoeira.

Veja a foto:

Sérgio Guizé e Bianca Bin- Instagram.jpg 1
Sérgio Guizé e Bianca Bin- Instagram.

Talento desacreditado

Maior sucesso com Chiclete, em ‘A Dona do Pedaço‘, a carreira de Sérgio Guizé na dramaturgia coleciona personagens marcantes como Gael, em ‘O Outro Lado do Paraíso’, e Candinho de ‘Êta Mundo Bom’.

Mesmo com todos estes grandes papéis, há quem desacreditava do talento de Sérgio Guizé para a dramaturgia. Em entrevista para a capa da Revista Quem, o ator lembrou que foi contra a corrente de sua época e que foi julgado por isso. Convenhamos, ainda bem que ele fez a escolha certa. Saiba mais

Boa parceria

Que dupla! O ator Sérgio Guizé, que foi consagrado como ‘Melhor Ator’ por você, leitor do Área Vip, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal e conversou com o nosso repórter, Jan Rios.

Guizé levou o prêmio por dar vida ao personagem Gael, na trama também ganhadora ‘O Outro Lado do Paraíso’. Durante a entrevista, que aconteceu em São Paulo, dias atrás, o ator falou sobre sua parceira com o autor Walcyr Carrasco. Saiba mais

Leia também:

João Gordo é internado pela terceira vez e preocupa fãs

0
João Gordo – Reprodução: Instagram

João Gordo voltou a preocupar seus fãs e seguidores ao ser internado pela terceira vez devido a um sério caso de pneumonia, que vem o atrapalhando já faz 3 meses.

A internação de João veio a público nesta terça-feira, 10, após a esposa do artista, a Vivi Torrico, usar suas redes sociais para falar sobre o assunto e de certa forma, também tranquilizar os fãs do seu marido.

“Depois desta terceira internação (08 dias na uti, 08 dias de internação e contando) cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; @jgordo está mais vivo do que nunca!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, ela finalizou, agradecendo a todo o carinho recebido e também revelando que os pulmões do seu amado estão limpos e sem infecções: “Agora sim com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção está pronto para receber alta médica a qualquer momento. Somos muito gratos a muitas pessoas❤ Realmente é emocionante sentir o carinho de amigos amados eternos. Somos feitos de energia e todo o amor que vcs vibraram por nós foi bem recebido”, encerrou ela.

Confira a publicação de Vivi:

https://www.instagram.com/p/B2PCDYiAXgy/

Internação antiga

Parecia tudo se encaminhar bem, mas não demorou muito e a saúde de João Gordo está comprometida novamente. O cantor está internado na UTI do Hospital São Camilo, na Grande São Paulo, e encontra-se em situação grave, segundo informou a assessoria de imprensa do Ratos de Porão.

Sendo esta sua segunda internação no ano, devido ao susto, as datas dos shows da turnê da banda, previstas até o final deste ano, foram todas canceladas, incluindo a ida por cidades da Europa. Procurada, Vivi Torrico, sua esposa, contou sobre a atual situação do artista … Confira mais detalhes sobre a antiga internação do famoso!

Veja também:

João Gordo recebe alta e agradece a todos pela torcida de sua melhora

Anitta descobre responsável por divulgar boatos sobre doença: “Vou pedir para ele explicar”

0
Anitta / Instagram

A cantora Anitta foi surpreendida ao descobrir quem foi o responsável por espalhar o boato de que ela estaria doente.

Na tarde desta terça-feira (10), ao chegar para uma gravação no Multishow, a poderosa ficou sabendo que seu irmão, Renan Machado, foi o responsável por informar que ela estaria com estafa e também teria enviado um comunicado com as informações.

“Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor falou ‘vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow'”, afirmou ela.

“Então assim, meu irmão tá de férias e assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar pra gente, botar o arroba, ainda nem pentelhei ele com isso que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar coloco ale aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha pra galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana e pouco substituindo todos os meus papeis ele precisava de férias mesmo”.

Desmentindo a doença

Anitta resolveu usar as redes sociais nesta terça (10), para rasgar o verbo acerca de novas polêmicas envolvendo o seu nome na web. Em meio ao desabafo, a cantora usou o recurso Stories, do Instagram, para falar sobre o tempo no qual ficou ausente, em torno de uma semana e dois dias.

Ela aproveitou para esclarecer acerca de que havia recebido o diagnóstico de Síndrome de Burnout, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, e desmentiu a própria assessoria de imprensa. Veja!

Veja também:

Jéssica Costa emociona ao mostrar agradecimento do seu irmão, Pedro Leonardo, após acidente de carro

0
Jéssica Costa e Pedro Leonardo – Reprodução: Instagram

Jéssica Costa aproveitou essa tarde de terça-feira, 10, para fazer uma visita ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo, ao lado do seu maridão Sandro Pedroso e também do filho, o Noah.

Em suas redes sociais, Jéssica que é super ativa em seu Instagram, compartilhou todo o seu passeio com os seus mais de seiscentos mil seguidores e mostrou um momento super emocionante da visita à catedral.

Em 2012, o irmão de Jéssica, Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro quando retornava de um dos seus shows. Na época, ele tinha 24 anos e fazia dupla com o primo, Thiago, e o seu veículo capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG).

O acidente causou diversas sequelas em Pedro que teve uma longa recuperação e precisou ficar internado cerca de dois meses, após sofrer traumatismo craniano e lesão no peritônio. O filho do sertanejo Leonardo ficou em coma induzido e levou um mês para acordar. Além de ter perdido 40kg durante a recuperação.

Após a recuperação, que é considerada rara, Pedro fez um agradecimento na Catedral e foi exatamente isso que a sua irmã fez questão de mostrar anos depois.

Em um quadro é possível ver uma pequena foto do artista e ao lado, um texto agradecendo a Deus pelo livramento e pela sua vida.

“Venho hoje aqui na sua casa Ó Mãezinha de Aparecida agradecer todos os milagres recebidos principalmente os da minha vida, depois do acidente. Agradeço e retribuo através de orações e do seu amor e de seu filho amado Jesus, a todos que rezaram, pediram e fizeram promessas em meu nome. Que já que não tenho como agradecer a cada um, a Sra. entre nos lares e abençoe cada pessoa. Nossa Senhora Parecida abençoe a minha vida. Amém!”, escreveu ele.

Na publicação, Jéssica se mostrou emocionada e se declarou ao seu querido irmão: “Que emoção! Te amo irmão”, escreveu ela marcando o seu irmão.

Confira o agradecimento de Pedro:

Reprodução: stories instagram Jéssica Costa

Jéssica Costa compartilha click raro com todos os irmãos

Jéssica Costa – Reprodução: Instagram

Neste último dia 05 de setembro, foi comemorado o Dia dos Irmãos e nas redes sociais diversos famosos homenagearam e trocaram declarações com os seus respectivos irmãos.

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, usou a sua conta no Instagram para publicar um registro super raro em que aparece ao lado de todos os seus irmão … Confira o registro!

Confira também:

Ex-BBB Ana Clara rebate boatos de que tenha expulsado os pais de casa

0
Ana Clara e os pais, Eva e Ayrton – Foto Montagem: Área Vip

A ex-BBB Ana Clara decidiu esclarecer os boatos que surgiram na web de que ela havia expulsado seus pais, Eva e Ayrton da casa em que eles moravam.

Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, a ex-sister falou sobre a intimidade da sua família e em um papo sincero comentou sobre a saída dos pais da casa em que os três moravam juntos.

“Essa mudança é o curso natural da vida”, afirmou ela.

A ruiva explicou que a decisão partiu deles. “Meus pais quiseram se mudar do nosso bairro, eu sempre quis morar sozinha e eu escolhi ficar. Eu tenho condições de me manter sozinha”, afirmou ela.

“Não ganhei herança milionária, eles não deixaram pra mim porque precisava, não teve nada disso, só foi o momento mesmo”, garantiu.

Ana Clara, vale lembrar, fez sucesso no ‘BBB 18’, que teve a acriana Gleici Damasceno como a grande vencedora.

Festival 

A ex-BBB Ana Clara curtiu muito o tradicional Festival de Parintins, ao lado da amiga  Vivian Amorim.

Ana usou suas redes sociais para compartilhar a sua viagem e os dias de Festival, ela contou um pouco sobre a festa. A cidade fica dividida nessa época do ano: “A cidade se divide entre azul e vermelho. As pessoas são apaixonadas, elas torcem. É como se fosse um time de futebol, só que maior”. Saiba mais!

Viagem

Ana Clara, ex-BBB 18, resolveu passear para conhecer um pouco do nosso país e fez uma visita pelo norte brasileiro.

Ela resolveu compartilhar as experiências da viagem. Pelas redes sociais, ela publicou uma foto onde aparece sentada dentro de uma oca e na legenda ela fez um apelo aos seus seguidores para darem mais valor à cultura brasileira. Veja!

Veja também: