Sertaneja Simone lamenta morte: “Mais uma vida se foi”

3
Simone /Reprodução YouTube

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (16), para lamentar a morte da digital influencer Alinne Araújo, que se suicidou nesta última segunda-feira.

Através de um post em suas redes sociais, Simone lamentou a triste ida da influencer e fez um apelo aos seguidores sobre o julgamento maldoso na internet: “Espalhem amor… O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. João 15:12 Muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destruía o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como você será muito mais feliz!”, escreveu a sertaneja.

Ela ainda finalizou com as hashtags: “Mais uma vida se foi, Se eu não precisasse da internet para divulgar meu trabalho eu não teria redes sociais, Vidas que são atacadas na internet, Já deu, Deus ajude as pessoas a terem mais consciência Não aponte o dedo Não seja má, Ame, Perdoe e Escolha o amor”.

Veja a publicação

O caso e o desabafo do ex-noivo

A notícia na noite desta última segunda-feira (15) do suicídio da blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, assustou muitos internautas e entristeceu a web. Os casos de suicídios recentemente tem aumentado de uma forma absurda, infelizmente.

Alinne estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa, porém um dia antes da cerimônia, o seu noivo a abandonou e ela acabou por casar sozinha ao lado de amigos e familiares.

Na madrugada de terça-feira (16), o ex-noivo de Alinne quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Veja o que ele falou!

Simone

A cantora sertaneja Simone, da dupla com a irmã Simaria, resolveu usar as redes sociais no mês passado para lamentar uma triste e precoce morte, a do pequeno garoto Rhuan, que foi brutalmente assassinado pela mãe e a companheira. Veja o que ela falou!

Veja também:

Sertaneja Simone fica surpresa com o apelido que ganhou do filho

Flávia Camargo, esposa do sertanejo Luciano Camargo, lamenta saudades

5
Luciano Camargo e Flávia Camargo
Luciano Camargo Flavia camargo/ Instagram

A empresária Flavia Camargo, esposa de Luciano Camargo, não está aguentando a saudades do maridão. O casal que já estão juntos há 15 anos levam uma vida corrida por causa da agenda de shows do sertanejo que viaja por todo o Brasil com seu irmão Zezé di Camargo fazendo shows.

Pais de duas menininhas, Helena e Isabella, a agenda do artista anda cada vez mais corrida, impedindo que ele curta com a família que atualmente mora em Orlando, Flórida.

Flávia levou as meninas para dar um passeio no parque de diversão da Disney e ao compartilhar o clique em sua rede social, na última segunda (15), a arquiteta deixou bem claro que a está sentindo falta do amado.

“Meu amor, falta você. A diversão nunca fica completa… Te amo”, escreveu na legenda da publicação.

Luciano não respondeu nos comentários, mas a socialite Sylvia Design tranquilizou a colega: “Ja já ele chega”.

Veja o post:

Com saudades, Anitta brinca ao desenhar Pedro Scooby ao seu lado na web

Filho de sertanejo morto lamenta saudades do pai: ‘Não vou te esquecer’

Semelhança

Flávia Camargo e o marido Luciano estão juntos há mais de 15 anos e tem duas filhas lindas, as gêmeas Helena e Isabella Camargo. Nas redes sociais, o casal sempre compartilha click da bela família e trocam muitas declarações, encantando sempre seus seguidores.

Na noite desta Flávia fez uma emocionante declaração a sua filha Isabella e além disso, revelou uma curiosa semelhança com o pai. Veja!

Leia também:

Cantora Iza emociona com reflexão sobre sua trajetória: “A gente está sempre mudando”

0
Cantora Iza – Reprodução/Instagram

Não é dúvida para ninguém de que a cantora Iza é certamente uma das maiores revelações da música brasileira nos últimos anos. Detentora de uma carreira recente mas que já repleta de grandes hits e conquistas, a cantora resolveu usar sua conta do Instagram nesta última segunda (15), para poder compartilhar com os seus milhares de seguidores, por meio do recurso Stories, um desabafo.

+ Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, promove reflexão na web e dispara: “Não aceito menos do que eu mereço”

+ Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, conta sobre planos após gravidez

+ Sheron Menezzes tem ataque de estrelismo durante festa de lançamento de ‘Bom Sucesso’

Ao longo dos vídeos, ela revelou que já foi apegada a muitas coisas, e que seu sonho de se tornar artista fez com que ela tivesse uma nova concepção. “Eu estava aqui pensando sobre minha vida e queria dividir com vocês um pouco de minha história. Já pararam para pensar que estamos sempre nos apegando e desapegando? Acho que acontece com todo mundo, não é?”, começou.

A mais nova técnica do ‘The Voice Brasil’ comentou acerca da sua trajetória ao longo da vida, e que o que abandonou quando engatou na carreira de cantora. “Eu tive que me apegar e desapegar de tantas coisas para chegar até aqui. Desapeguei do Rio de Janeiro, me apeguei à Natal. Lá, me apeguei à música”.

Assim como qualquer uma outra pessoa, Iza também já passou por momentos ruins e conturbados, como caso de preconceito, mas ela lembra que sempre pôde contar com a família para tudo. “Eles me deram muita força. Passei por preconceitos na escola, e onde sempre me apegava? À minha família. Minha mãe sempre disse que meu lugar é onde eu quiser”, disse.

A intérprete de sucessos como ‘Dona de Mim’, ‘Brisa’ e ‘YoYo’ continuou sobre esses apegos e desapegos. “Como todo mundo, também me apeguei e desapeguei de estilos, roupas, sapatos. A gente está sempre mudando, não é? A vida é assim: um apego e desapego constante que não para”, concluiu.

Cantora Iza – Reprodução/Instagram

Raridade com o marido

Ah, o amor! E quem que falou que para demonstrar o quão ama é preciso esperar o tão aguardado Dia dos Namorados? De fato, a data comemorada no dia 12 de junho, foi feita para a troca de declarações dos casais mais badalados do mundo das celebridades, e aproveitando o embalo, a cantora Iza surpreendeu ao ter feito um click pra lá de raro com o marido.

Casada com o produtor musical Sérgio Santos desde meados de dezembro de 2018, no Rio de Janeiro, ela, se derreteu – literalmente – para o amado, e o homenageou em click feito na sua conta do Instagram, na qual soma mais de 6 milhões de seguidores. Confira!

Veja também:

Antes de estrear no ‘The Voice’, Iza surge como veio ao mundo na web e impressiona; Veja

Delegado revela detalhes sobre depoimento de Paolla Oliveira; Confira!

0
Paolla Oliveira vai à delegacia – Foto: Anderson Borde / AG News

O delegado Eduardo Sartori, responsável por investigar o crime cometido, contra a atriz Paolla Oliveira, estará investigando o caso, segundo o mesmo afirmou para a Folha de S. Paulo. 

Nesta segunda-feira (15) a atriz prestou queixa na delegacia sobre a veiculação de um vídeo pornográfico, atribuído à sua pessoa. Como foi noticiado aqui no Área Vip, a atriz desabafou em suas redes sociais, após o ocorrido. 

“Este é um crime contra a honra, pois não tem previsão na nossa lei de um crime específico para isso. Há um crime […] sobre a divulgação de fotos de nudez e cenas de sexo, mas o caso da Paolla só seria enquadrado aqui caso o vídeo fosse de fato dela”, explicou Sartori ao jornal.

A autoridade, ainda explicou que aqueles que compartilharem o vídeo, também poderão ser punidos: “Essa pessoa [que compartilhou] também está ofendendo a atriz e não tomou os cuidados necessários para checar se as imagens eram dela ou não”, explicou.

Polêmica 

Paolla Oliveira que atualmente está na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, interpretando a digital influencer Vivi Guedes, entrará com um processo contra sites e pessoas que estão compartilhando um vídeo íntimo onde supostamente ela aparecia.

★ Na web, Paolla Oliveira se pronuncia sobre vídeo íntimo atribuído a ela

De acordo com Ricardo Brajterman, advogado contratado pela atriz para assumir o caso, a filmagem não é montagem, no entanto, a mulher que está nas cenas é uma atriz pornô, Verônica Radke, e não Paolla. Saiba mais!

Além do advogado, a assessoria também se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Negação

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal ‘O Dia, circula na web um vídeo íntimo protagonizado, supostamente, pela atriz Paolla Oliveira.

“Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, diz um homem na gravação, hospedada em um site pornográfico.

Procurada pela coluna, a assessoria de Paolla Oliveira se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Veja também: 

Paolla Oliveira fala sobre a cena do casamento de Vivi com Camilo em ‘A Dona do Pedaço’

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, promove reflexão na web e dispara: “Não aceito menos do que eu mereço”

2
Sertaneja Maiara – Reprodução/Instagram

Após uns pequenos dias afastada das redes sociais, a sertaneja Maiara, voltou para a web, e sempre interativa com os seguidores, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea Maraisa, surgiu numa pose pra lá de empoderada nesta última segunda (15), e em sua conta do Instagram, a compositora refletiu, levando novamente o fato de que não se considera uma pessoa ‘normal’.

+ ‘Power Couple’: Nicole Bahls revolta Marcelo Bimbi após grande erro durante prova

+ Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, conta sobre planos após gravidez

+ Sheron Menezzes tem ataque de estrelismo durante festa de lançamento de ‘Bom Sucesso’

“Nunca comigo ser normal… É q eu não aceito um destino menor do que eu mereço… E parece que eu nunca chego no final… Eu não sou perfeita… Na verdade o que me fez ter um lugar ao sol foi exatamente esse fato… E tenho muito orgulho disso… De ser humana”, iniciou, num trecho do desabafo. A namorada do cantor Fernando Zor, do duo com Sorocaba, enfatizou sobre a intensidade que possui em viver.

“E de ser reflexo de seres humanos… E que eu possa refletir as loucas… Apaixonadas… As que amam sem medida… As que não se enquadram dentro da caixa… E que a gente viva assim em união… Eu sendo a força de vcs… E vcs sendo a minha força… Pra podermos seguir aprendendo a viver da melhor forma possível… E com mais sorrisos constantes”, finalizou.

Nos comentários, celebridades e internautas a elogiaram. O namorado, claro, não poderia deixar passar batido, e se declarou: “Muito linda esse meu amor”, disse. “Que lindaaaaaa”, elogiou a sertaneja Thaeme. “Você é muito única, diferente, e é muito difícil de te entender às vezes”, avaliou um seguidor. “O tanto que a gente te ama, imperfeitinha e louca, assim do jeito que tu é, não dá pra descrever com palavras”, derreteu-se outro.

Declaração

A cantora sertaneja Maiara usou sua rede social na noite desta última sexta-feira (12) para fazer uma homenagem ao seu amado, o também sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba. O casal está junto há alguns meses e já conquistou diversos fãs, prova disso são os diversos fã-clubes criados na web.

Em seu Instagram, a irmã de Maraísa publicou uma foto em que aparece grudadinha com o seu amado e ao legendar a publicação, ela abriu o coração. Confira!

Invasão

Existe fã pra tudo no mundo, não é mesmo?! Uma dupla de admiradoras da sertaneja Maiara causou um baita susto na noite desta última segunda-feira (8) na famosa. O motivo? Enquanto estava hospedada num hotel em Tabapuã, a cantora foi surpreendida ao avistar que tentavam invadir o banheiro do seu quarto pelo lado de fora. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, desabafa sobre ex de Fernando Zor

Grazi Massafera usa vestido caríssimo para lançamento; saiba quando custou!

0
Grazi Massafera – Instagram/Reprodução

Ela mostra que pode, que deve e que não deixa de arrasar quando passa! A ex-esposa de Cauã Reymond, vem arrancando suspiros, ainda mais quando surge em poses nas redes sociais.

Grazi Massafera é a protagonista da nova telenovela da TV Globo, “Bom Sucesso”. Com isso, a famosa se produziu toda para uma festa organizada para a estreia do folhetim, roubando a cena na ocasião, assim como foi noticiado aqui no Área Vip. 

Para o evento, a famosa escolheu um look grifado, caríssimo, um vestido nada básico, preto e com um laço, deixando transparente no decote. A roupa custa nada mais, nada menos que R$ 17 mil.

A novela substituirá ‘Verão 90’. A persoangem de Grazi se remete a uma menina graciosa, humilde e batalhadora.

Veja o look completo:

Alvoroço 

O ator Cauã Reymond provocou um grande alvoroço na web na quinta-feira, 27 de junho. É ele curtiu um click ousado da sua ex-mulher, a atriz Grazi Massafera.

No Instagram, a loira compartilhou um #tbt onde aparece completamente nua, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. Ao ver a postagem no feed, o global fez questão de curtir e empolgou os fãs. Nos comentários vários internautas falaram sobre a atitude de Cauã. Saiba mais!

Juntos novamente?

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados desde 2013, mas recentemente os dois surpreenderam os fãs das redes socais. É que o ex-casal voltou a se seguir no Instagram, pegando os fãs de surpresa.

Atualmente, o ator está casado com a modelo Mariana Goldfarb, já a musa está solteira após terminar o seu relacionamento de quase três anos com o empresário e advogado Patrick Bulus. Cauã e Grazi são pais de Sofia, e eles dividem a guarda da menina.

Presente do ex

Grazi Massafera será a protagonista da próxima novela das 19h, ‘Bom Sucesso’, onde interpretará a costureira Paloma, uma mulher forte e determinada. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano.

Sempre muito estilosa, mas também bastante adepta a produções mais confortáveis, a atriz confessou que relembrou as coisas mais simples ao se deparar com sua nova personagem. Massafera também falou sobre a sua relação com a moda e também fez uma revelação envolvendo seu ex-marido, o ator Cauã Reymond… Leia mais! 

Veja também: 

Grazi Massafera surpreende e elogia a atual esposa de Cauã Reymond: “Maravilhosa”

‘Power Couple’: Nicole Bahls revolta Marcelo Bimbi após grande erro durante prova

3
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi – Reprodução/Record

Gente como a gente, Nicole Bahls têm promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.

Na noite desta última segunda-feira (15), durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava.

Com todo o percurso, a dupla foi perdendo tempo, e ela esbravejou contra Bimbi. “A gente estava desesperado. Eu via todos os baldes furados e não encontrava um inteiro!”, justificou Nicole Bahls. Irritado, Marcelo pediu: “Presta atenção, não dá escândalo!”.

Emoção e desespero

Já em plena reta final, está ficando cada vez mais complicada a relação entre os participantes do ‘Power Couple Brasil 4’. Os nervos dos casais competidores estão à flor da pele e faltando algumas semanas, alguns participantes estão possuindo inúmeras crises.

Durante a exibição do episódio do dia 1º de julho, a modelo Nicole Bahls não conseguiu se conter e caiu no choro ao lado externo do confinamento dos casais. Ela, que já foi eliminada pela primeira vez do formato, lamentou as dificuldades para segurar a pressão diante do rumo que o jogo comandado por Gugu Liberato está tomando. Saiba mais!

Preparativos para grande final

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e MangaMariana e DanielAndré Coelho e ClaraNicole Bahls e Bimbi e André Marinho e Drika – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Confira detalhes!

Veja também:

Enquete ‘Power Couple 4’: Qual Casal deve se salvar da 11° ‘DR’? – Vote!

Papai novamente? Sertanejo Eduardo Costa fala sobre ter mais um filho

1
Eduardo Costa e a sobrinha Valentina /Reprodução Instagram

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura nesta última segunda-feira (15). Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu com a pequena brincando e falou sobre ter mais filhos: “Estou ensaiando. É sério. Vai que aparece uma mãe? Aí eu vou fazer um trenzinho desse”, disse o cantor.

Em seguida, enquanto Valentina não desgrudava os olhos de seu aparelho eletrônico, o sertanejo reiterou: “Estou sonhando com isso. É sério. Estou sonhando mesmo com isso”. A pequena é filha da irmã mais nova do músico, Sara.

Assista:

Reflexão após perda

A família do Eduardo Costa sofreu uma grande perda nesta última sexta-feira (12), após a morte de um primo causado por acidente gravíssimo de moto! Nas redes sociais, os irmãos do músico se manifestaram sobre o ocorrido.

Na tarde deste sábado (13), um dia após o acidente, Eduardo Costa que cumpriu sua agende de shows normalmente, usou sua rede social para fazer uma reflexão sobre a vida. No click, o músico surgiu deitado com os olhos fechados, próximo a um cavalo. Veja!

Paixão

De que Eduardo Costa é perdidamente apaixonado pelo seu cavalo de estimação, o Baruk, isso é evidente. O cantor sertanejo, sempre quando pode, atualiza suas redes sociais com clicks posando ao lado do bichano, que querendo ou não, sempre chama a atenção não só pelo simples fato de ser paparicado pelo artista, como também por esbanjar beleza pelos cuidados que possui. Confira!

Confira também:

Não é possível! Sasha Meneghel impressiona ao fazer pose durante ioga; Veja

0
Sasha Meneghel – Reprodução/Instagram

Parece que os famosos escolheram fugir do frio brasileiro e ir passar um período fora. A estudante de moda e filha da apresentadora Xuxa, não pensou diferente. Tudo bem que a famosa já mora no exterior há tempos. Trata-se de Sasha Meneghel. 

Aproveitando as férias da faculdade para viajar, a queridinha foi vista de férias, e acabou ousando, mostrando-se feliz, após o fim de seu relacionamento. Tudo foi noticiado aqui no site. 

Dessa vez, ela postou uma foto em seu Instagram, onde aparece muito plena e poderosa, praticando ioga. O que chamou atenção foi a elasticidade e o equilíbrio que a beldade possuí.

Veja:

Foto sensual

Sasha Meneghel compartilhou com seus seguidores na quarta-feira, do dia 3 de outubro de 2018, uma imagem em que aparece sensualizando. A foto ultrapassou cerca de 105 mil curtidas e ganhou diversos comentários curiosos.

A filha da apresentadora Xuxa que recentemente se envolveu em uma grande polêmica por causa de um comentário feito por Felipeh Campos, ostentou sua beleza física e despertou a ira de algumas pessoas… Leia mais!

Parcerias além da amizade

A atriz Bruna Marquezine e a filha da apresentadora XuxaSasha Meneghel, são muito amigas desde a infância. Agora, elas poderão expandir a relação em uma parceria profissional.

Em uma entrevista para a Revista Quem, a atriz, que é uma referência no mundo fashion, contou que tem planos no mundo da moda que envolvem a filha da apresentadora Xuxa. Elas estariam planejando abrir uma marca de grife… Leia mais! 

Raridade

A madrugada de quarta-feira, 19 de junho, para os seguidores da apresentadora Xuxa Meneghel foi para lá de encantadora. A eterna ‘rainha dos baixinhos’, compartilhou uma foto raríssima ao lado da filha Sasha.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Xuxa Meneghel aparece com sasha ainda bebê em um click apaixonante. Na legenda da publicação, a apresentadora da Record TV fez uma linda declaração para a filha… Leia mais! 

Término do namoro

Chegou ao fim o namoro de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, e Bruno Montaleone. As informações foram da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira e confirmadas por uma fonte próxima ao ator.

Como já sabíamos, Sasha e Bruno mantinham um relacionamento à distância há pouco mais de um ano e meio, desde que a filha de Xuxa se mudou para Nova York para estudar moda … Saiba mais detalhes sobre o caso!

Veja também:

Sasha Meneghel fala sobre sua própria coleção de joias: ‘Sempre foi um sonho’

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, conta sobre planos após gravidez

0
Thammy e Andressa Ferreira – Reprodução/Instagram

Após um bom tempo tentando, enfim, Andressa Ferreira conseguiu engravidar, para sua felicidade e do seu marido, Thammy Miranda. A chegada do bebê está sendo aguardada com grande expectativa, e a ansiedade não está sendo nada fácil de esconder.

+ Sheron Menezzes tem ataque de estrelismo durante festa de lançamento de ‘Bom Sucesso’

+ Caio Castro surge irreconhecível ao mudar o visual e causa espanto na web; veja!

+ Cantor é vítima de agressão e passa por cirurgia de emergência após quebrar parte do corpo

Nesta segunda-feira (15), por meio do recurso Stories, do Instagram, a influencer respondeu alguns questionamentos acerca de perguntas de seguidores e do próprio companheiro, que quis saber como ela reagirá quando estiver sozinha com o herdeiro, que já teve até nome definido.

“Como vai ser na hora eu não sei, vou ter que descobrir vivendo […] Dizem que mãe tem instinto de mãe. Quando nasce parece que vira uma chavinha dentro da gente, então eu espero que isso aconteça… mas eu acho que eu levo jeito e vou me dar muito bem”, revelou ela.

Ela, que nas últimas semanas encantou ao exibir a barriguinha de gestante para os seus seguidores, planeja amamentar o primogênito. “Eu quero e pretendo amamentar, independente se vai doer ou não. A maioria das minhas amigas fala que dói, mas que não tem problema. Faz parte”, contou. Grávida de três meses, a modelo já planeja até mesmo uma nova gravidez em breve. “A gente quer ter um outro filho depois, e a gente vai escolher uma menina, já que desta vez Deus nos deu um menino”, afirmou.

Fã de carteirinha de Sandy e Junior

A turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior começou nesta última sexta-feira (13). Desde o anúncio do retorno dos irmãos, os fãs estão enlouquecidos. Assim que as vendas dos ingressos foram abertas, em questão de poucas horas, eles se esgotaram, e muita, mais muita gente mesmo, não conseguiu compra-los.

A mesma coisa aconteceu com Andressa Ferreira, a esposa de Thammy Miranda, que está à espera do primeiro filho do casal. Nas redes sociais, ela contou que não conseguiu ingresso para ver o retorno da dupla, e visivelmente emocionada, pediu para que seus seguidores avisassem caso encontrasse alguém vendendo algum ingresso. Confira o desabafo!

Comemoração

O casal mais apaixonado do momento, Andressa Ferreira e Thammy Miranda, estou curtindo uma ótima fase juntos. Casados, os dois estão esperando o primeiro filho. Nas redes sociais, os dois revelaram que pararam de ter relações sexuais por um tempo, devido à orientações médicas.

“A gente tem uma confidência de casal para contar para vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz, a gente tinha…” Saiba mais!

Veja também:

Na web, Thammy Miranda posa com a mulher e confirma gravidez: ‘A maior alegria das nossas vidas’

Luciana Gimenez posa plena na Grécia e acaba sendo traída; Veja!

0
Luciana Gimenez – Instagram/Reprodução

Muito plena, e muito próspera, mostrando que não se abala com as críticas e que quer mesmo é curtir a vida, enquanto é possível, a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, está curtindo férias incríveis na Grécia.

A famosa compartilhou um clique em que aparece com o filho, dando um mergulho, chamando atenção pelo jeito que foi tirada, sendo noticia aqui no Área Vip.

Dessa vez, Luciana posou belíssima e emponderada, com o óculos estiloso no rosto, diante dos raios solares. Porém, a apresentadora acabou sendo traída, pelo biquíni que usava nos seios, marcando o volume e deixando evidente outras coisas mais.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Grécia te amo.”

Veja:

As férias 

Arrasadora? A apresentadora Luciana Gimenez mostrou os “atributos” ao posar para fotos, durante sua passagem pela Grécia.

A famosa impressionou os seguidores ao surgir com um biquíni branco, curtindo a viagem e exibindo a boa forma, algo que sempre deu muita atenção e sempre levou em consideração.

O clique rendeu muitos elogios e a publicação, em seu Instagram oficial, atingiu mais de 70 mil curtidas… Veja a foto! 

Treino 

Provando que se importa em estar em dia com o corpo e beleza, a beldade da RedeTV!, Luciana Gimenez, posou em suas redes sociais com a barriguinha de foto, exibindo a boa forma para os seguidores.

Pegando pesado nos exercícios, a apresentadora já foi criticada por estar magra de mais, sendo questionada se estaria passando por algum problema de saúde…Leia mais! 

Visual novo 

Quem não gosta de mudar o visual para se sentir bem, não é mesmo?! A apresentadora Luciana Gimenez foi uma das famosas que optou por renovar os cabelos e exibiu com orgulho o lindo resultado… Leia mais! 

A apresentadora esteve recentemente na emissora concorrente, o SBT, em que gravou o Programa Silvio Santos e em seu Instagram, ela publicou uma foto ao lado do apresentador, porém um detalhe chamou atenção no registro – Confira!

Veja também:

Luciana Gimenez abre o jogo sobre suposto romance com empresário

Veja o motivo da ausência de William Bonner no Jornal Nacional

2
William Bonner /Reprodução Instagram

Quem assistiu ao ‘Jornal Nacional‘ desta última segunda-feira (15), notou uma diferença na bancada, claro, se comparada a habitual. O apresentador e editor chefe do telejornal mais importante da TV Globo, William Bonner estava ausente.

Em seu lugar estava o apresentador do ‘Bom Dia Rio’, Flávio Fachel. Com isso, ele fez uma dobradinha, apresentado o seu noticiário pela parte da manhã, para a praça do Rio de Janeiro e mais tarde, substituindo William Bonner no Jornal Nacional.

Claro, quando se tem uma ausência deste nível, a curiosidade em saber o motivo é muito grande. Pois bem, de acordo com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Bonner faltou ao telejornal por conta de uma gripe.

Como o seu habitual substituto, Rodrigo Bocardi, está de férias, Flávio Fachel foi convidado.

Alfinetou jornalistas

Chocados? Parece que é assim que o jornalista William Bonner define os jornalistas que falam sobre a sua pessoa. Em suas redes sociais, o ancora do Jornal Nacional, mandou o recado, uma certa indireta, nas legendas das publicações.

Ao retratar fotos de quando era criança, Bonner usou nas legendas, expressões, comumente usada pelos sites de notícias e celebridades para atrair público. Veja algumas!

Filha 

Não é que aquele famoso ditado popular ‘filho de peixe, peixinho é’, realmente faz sentido?! Pais de trigêmeos, a tamanha semelhança dos herdeiros do ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner são grandes, e desta vez, a característica foi levantada novamente, e despertou a atenção dos internautas.

Na noite de quarta-feira, 19 de junho, Beatriz Bonemer, filha dos jornalistas globais, causou ao fazer uma nova atualização na web. Por meio da sua conta do Instagram, em que soma quase 500 mil seguidores, a herdeira dos globais posou numa selfie daquelas em que surgiu totalmente produzida, dando destaque a make, e foi ovacionada pelos internautas. “Não é de hoje mas poderia ser”, escreveu a jovem… Leia mais! 

Veja também:

No Jornal Nacional, William Bonner comete gafe daquelas com Sérgio Moro; assista

Sheron Menezzes tem ataque de estrelismo durante festa de lançamento de ‘Bom Sucesso’

7
Sheron Menezzes durante festa de ‘Bom Sucesso’ – Reprodução/Instagram

As expectativas em torno da chegada da novela ‘Bom Sucesso’ estão cada vez maiores. A substituta de ‘Verão 90’ entra em cartaz a partir do próximo dia 29 de julho, mas foi na noite desta última segunda (15), que aconteceu a festa de lançamento do folhetim da Globo.

+ Caio Castro surge irreconhecível ao mudar o visual e causa espanto na web; veja!

+ Cantor é vítima de agressão e passa por cirurgia de emergência após quebrar parte do corpo

+ Após polêmica e confusão na delegacia, destino de Henrique Fogaça é definido

Com todos do elenco e produção marcando presença durante o evento, Grazi Massafera, a protagonista da trama, foi o grande destaque, mesmo tendo chegado duas hora após o início do lançamento. Após entrevistas, a loira subiu no palco e caiu no samba ao som do grupo Fundo de Quintal, que foi a atração principal da noite.

Com muitos artistas presentes, dentre eles Antônio Fagundes, uma das estrelas da produção de Rosane Svartman e Paulo Halm, um detalhe, porém, parece que foi alvo de comentário entre os jornalistas presentes. De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, Sheron Menezzes, que viverá uma das antagonistas da história, ao chegar no local, foi um tanto má recepcionada. Houve quem dissesse que ela “é muito grossa”, e questionamentos se “ela está mais simpática após a gravidez?”. Que climão!

Sheron Menezzes fala sobre à volta ao trabalho após a maternidade

Em outubro de 2017, Sheron Menezzes realizou o sonho de ser mãe, no entanto, após um período longe da TV, ela vai voltar ao trabalho. A atriz, que é mãe do pequeno Benjamin, aceitou o convite para participar da nova novela das sete, ‘Bom Sucesso’, que estreia no dia 29 de julho. No folhetim ela interpretará Gisele.

Em entrevista à revista Marie Claire, Sheron contou que teve o privilégio de poder ficar um pouco mais de um ano vivendo exclusivamente para o filho. Ela realizou alguns trabalhos nesse período, mas nada que demandasse tanto tempo longe. Mas quando o herdeiro completou 1 ano e 5 meses ela decidiu que estava na hora de voltar ao batente. Confira!

Desabafo sobre maternidade

Sheron Menezzes resolveu usar as redes sociais nesta última terça-feira (2), para falar sobre maternidade. A atriz que é mãe do pequeno Benjamin, de 1 ano e 9 meses, compartilhou em seu Instagram uma espécie de manifesto criado por ela, chamado “Deixa a mãe em paz!”. A artista comenta no texto sobre os pré-conceitos e julgamentos em torno da vida materna. Veja!

Veja também:

No ar em duas reprises, Antônio Fagundes será protagonista de ‘Bom Sucesso’, nova novela da Globo

Tá podendo! Mariana Rios ostenta durante viagem e fotos impressionam; Veja!

0
Mariana Rios – Instagram/Reprodução

Rica? Podemos dizer que ela é! A atriz Mariana Rios vem compartilhando em seu suas redes sociais, momentos fora do Brasil. A beldade está no exterior, curtindo umas férias nada básicas.

O destino escolhido por Mariana foi a Suíça, país da Europa que esconde muita beleza e riqueza, com muito conteúdo cultural para explorar.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip, vários famosos aderiram a brincadeira de um aplicativo que muda a feição do rosto, e claro, que a musa não ficou fora dessa. 

Nas imagens, veiculadas no Instagram, a beldade surgiu em vários momentos, muito plena e emponderada, na pose, exalando muita riqueza.

Veja: 

View this post on Instagram

Relax 💙🍀 @thechediandermatt @myswitzerland

A post shared by Mariana Rios (@marianarios) on

View this post on Instagram

🐆 🖤

A post shared by Mariana Rios (@marianarios) on

View this post on Instagram

💙

A post shared by Mariana Rios (@marianarios) on

Aniversário 

Feliz aniversário! A atriz e cantora Mariana Rios comemorou mais uma no de vida na quinta-feira, 4 de julho, e para celebrar a chegada dos 34 anos, ela fez um post nas redes sociais.

No click, Mariana aparece com um shorts de cintura alta e uma blusa mostrando a barriga, além disso ela também está segurando dois balões.

Na legenda do post a artista escreveu um trecho da música ‘Tempos Modernos’, de Lulu Santos, e agradeceu por mais um ano.

“‘Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos. Mesmo sem sentir que não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!! Vamos nos permitir!’ 4 de julho… Veja a foto! 

Escondendo os defeitos? 

O que será? A atriz Mariana Rios surpreendeu mais uma vez os internautas ao postar uma foto que deixou eles em dúvida. A famosa impressionou pela magreza enquanto estava em cima de uma bicicleta.

Os internautas ficaram perplexos sem saber o que realmente verdade: se ela estava realmente magra ou era edição em um programa que modifica a aparência… Leia mais! 

Elogiada 

A atriz e cantora Mariana Rios ostentou a boa forma em plena manhã de terça-feira, 18 de junho.

A artista publicou uma foto em seu Instagram em que aparece de biquíni e exibe a barriga negativa. A morena curte o sol num espelho d’água, em pleno céu nublado… Leia mais! 

Veja também: 

Mariana Rios mostra o corpão na web, sem se abalar com o frio; Veja!

Pai do sertanejo Cristiano Araújo se emociona ao ver o filho do cantor seguindo os passos do pai

0
Cristiano Araújo e o filho /Reprodução Instagram

Ainda continua causando efeitos! O filho do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 após um acidente automobilístico, Bernardo, arrancou emoção e saudades do pai do músico, João Reis.

Através de seu Instagram, o pai de Cristiano Araújo compartilhou uma sequencia de fotos do pequeno, que já está seguindo a carreira musical, e na legenda da publicação, demonstrou muita emoção:

“Que saudade que o vovô tá desse meu artista ! Doido pra chegar em Goiânia pra matar essa saudade ! Seguindo os passas do sei Pai e tenho certeza que vai nos dar muito orgulho pois os dons de Deus devem ser aproveitados, por isso eu tenho absoluta certeza que vai seguir a carreira do seu Pai”, escreveu João Reis na legenda.

A imagem, é claro, foi amplamente elogiada pelos fãs, que ficaram surpresos com a semelhança dos dois: “Que fofo! A cara do Cristiano”, disse uma. “Eu olho pro Bê e seu rostinho de alguma forma me faz lembrar do Cris é uma sensação tão boa”, disse outra.

Veja:

Filho do sertanejo Cristiano Araújo está seguindo uma das paixões do pai

Emocionante! O filho do sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 após um trágico acidente automobilístico, João Gabriel, de 10 anos, certamente está dando muito orgulho para o papai. Ele está buscando seguir uma carreira em uma das paixões do cantor, o futebol. Veja!

Pai do sertanejo Cristiano Araújo mostra como estão os filhos do cantor

Nesta semana, os fãs do sertanejo Cristiano Araújo puderam relembrar um pouco do cantor, que faleceu em junho de 2015 após um acidente automobilístico. João Reis, pai do músico, mostrou em suas redes sociais como estão os filhos dele atualmente. Veja!

Veja também:

• Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido
• Semelhança entre o sertanejo Felipe Araújo e seu filho chama atenção
• Filho do sertanejo Felipe Araújo é comparado com Cristiano Araújo

Caio Castro surge irreconhecível ao mudar o visual e causa espanto na web; veja!

0
Caio Castro/Reprodução Instagram

De que Caio Castro arranca suspiros de muita gente por aí, isso todos nós já sabemos. Ele, podendo ser visto atualmente em ‘A Dona do Pedaço’, compartilhou um click pra lá de inusitado por meio de sua conta do Instagram, e surpreendeu os internautas ao posar de cabelo em pé e despenteado na web.

+ Cantor é vítima de agressão e passa por cirurgia de emergência após quebrar parte do corpo

+ Após polêmica e confusão na delegacia, destino de Henrique Fogaça é definido

+ Famoso apresentador de programa revela passar por dificuldades: “Sempre fui de família pobre”

No finalzinho da noite desta última segunda (15), o intérprete do lutador de boxe, o Rock, escreveu na legenda: “Obrigado, mãe. Tchau, tranças”. O click, que já soma quase 500 mil likes, foi ovacionado por internautas e celebridades, que reagiram de forma engraçada. Malvino Salvador, que contracena com Caio e promete gerar cenas quentes com o ator em breve, disparou: “Tá bonito, hein Rock?”, brincou.

Confira!

View this post on Instagram

Obrigado mãe 🙄👍🏽 Tchau tranças

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

Outros nomes como Juliana Paes, Sophie Charlotte e Adriane Galisteu também reagiram com emojis rindo. Internautas brincaram com a pose. “É lindo até fazendo propaganda pra assolan”, afirmou uma. “Cuidado como celular!! Está quase caindo”, alertou Lucy Ramos. “Só reparei na pia cheia de louça”, escreveu Fernanda Paes Leme. “Com tranças, sem tranças, com cabelo pra cima. O fato é que continua gato”, “Fecha esse calça, senão o menino foge”, foram um dos outros elogios.

Tietando Sasha Meneghel

É, meus amigos, a estudante de moda Sasha Meneghel mal ficou solteira e já tem gente apontando um novo relacionamento para ela. O escolhido é o ator Caio Castro, que está no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço’.

Tudo começou após um simples comentário que Caio Castro fez em uma foto publicada por Sasha. Em seguida, uma seguidora, aparentemente muito investigativa, comentou. Caio Castro respondeu. Confira!

Ostentação

Já dizia aquele velho ditado: quem pode, meu amigo, pode mesmo! O ator Caio Castro resolveu tirar o escorpião do bolso nestes últimos dias. Ele comprou um carro daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Sucesso na novela e nas redes sociais, Caio Castro resolveu acrescentar a sua imagem um item que talvez todo homem bem sucedido gostaria de ter, uma Ferrari. Isso mesmo, o ator gastou, e bem, para comprar o brinquedinho de luxo. Saiba mais!

Veja também:

Caio Castro é processado por calote em seguidor; entenda

Triste! Famosos comentam sobre suicídio de blogueira; Veja!

0
Alline Araujo – Instagram/Reprodução

Na última segunda-feira (15) a morte da blogueira Alinne Araújo, causou comoção nas redes sociais. Vários famosos comentaram sobre o caso, se mostrando impressionados e lamentaram o ocorrido.

Como noticiado aqui no Área Vip, Alinne cometeu o ato, após celebrar o seu relacionamento com o marido, porém, sozinha. Entenda mais da história, aqui no site.

Os famosos, então, deixaram seus desabafos, após sabem sobre o caso, que espalhou ódio por parte de alguns internautas, que de certa forma, não notaram o quão grande era o problema.

Veja:

“Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprenda algo nesse. Deus abençoe nesses tempos difíceis”, lamentou o youtuber Whindersson Nunes.

Reprodução/Instagram

“Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar… Que doença maldita que mata a alma!”, disse a musa fitness Juju Salimeni.

 

Instagram/Reprodução

“Quem destilou o ódio contra essa moça, mesmo sabendo que ela tinha um quadro depressivo, não adianta apagar os comentários. Essa culpa irá perseguir vocês para sempre, pois Deus não dorme. E outra, vamos parar com essa modinha de que tudo é biscoito, já deu essa merda! Enfim, que Deus tenha misericórdia da alma dela, que descanse em paz”, disse Lucas, se referindo aos que afirmaram que Alinne queria fama na internet, e, por este motivo, teria seguido com o casamento com si própria: “Muito triste”, lamentou Camila. 

Instagram/Reprodução

Desabafo do noivo

A notícia na noite desta última segunda-feira, 15 de julho, do suicídio da blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, assustou muitos internautas e entristeceu a web. Os casos de suicídios recentemente tem aumentado de uma forma absurda, infelizmente.

Alinne estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa, porém um dia antes da cerimônia, o seu noivo a abandonou e ela acabou por casar sozinha ao lado de amigos e familiares… Leia mais! 

Suicídio de atriz mirim 

No final deste último mês de abril, o Brasil se chocou com a perca de Yasmim Gabrielle. O fato, que foi anunciado com exclusividade aqui no Área VIP, deixou todos perplexos diante da atitude suicida que a adolescente de 17 anos tomou, e que lamentavelmente resultou na tirada da sua própria vida… Leia mais! 

Veja também: 

Após se assumir gay, Diego Hypolito revela depressão, tentativa de suicídio e entrega namoro com rapaz

Cantor é vítima de agressão e passa por cirurgia de emergência após quebrar parte do corpo

0
Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Um famoso cantor foi vítima de agressão nos últimos dias. O motivo? Ainda não se sabe ao certo, mas de que foi uma tremenda confusão ao ponto de fraturar uma parte do corpo, isso de fato foi possível. O músico, tido como rapper, teve a mandíbula quebrada dos dois lados após ter recebido um soco no rosto em público.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o suposto momento da agressão foi registrado, e gerou repercussão. Boonk Gang, conhecido como John Gabbana, publicou fotos e vídeos do seu estado de saúde no hospital, e sob companhia da namorada, que aparece deitada ao lado dele na cama.

Diante da grave lesão na mandíbula, o cantor, que negou os rumores de que teria sido agredido, mas que deu de cara contra uma parede, teve de passar por uma cirurgia às pressas. Com a parte interna da boca costurada com arames, ele revelou que precisará passar cerca de seis semanas – mais de um mês – sem falar, enquanto segue sob recuperação e observação médica.

John Gabbana – Reprodução/Instagram

Famoso cantor mata ex-namorada a facadas após fim de relacionamento

É lamentável que crimes de ódio tenham se tornado algo tão diário no nosso dia dia. Desta vez, nesta última sexta-feira (12), mais uma mulher foi vítima de violência doméstica após uma briga entre namoro. A vítima em questão foi assassinada pelo ex-namorado, famoso cantor, vocalista de uma conhecida banda de forró.

De acordo com informações do site Bahia Notícias, a jovem foi morta a facadas pelo ex, cantor da banda Chamego Bom, no distrito de Amado Bahia, no município de Mata de São João. O motivo, claro, não poderia se outro: o criminoso não aceitou o fim do relacionamento, e após ter protagonizado uma discussão com a mossa, praticou o ato. Saiba mais!

Cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

É, meus amigos. Hoje em dia artistas de grande nome estão causando surpresa com atitude criminosas e um tanto revoltantes, e desta vez, não diferente, um famoso cantor norte-americano, de 52 anos, foi preso na noite desta última quinta-feira (11), segundo informações concedidas pelo site TMZ e a NBC New York.

O motivo? Para quem não sabe, não é a primeira vez que o artista se envolve em casos de polícia, mas destra vez, ele estava sendo alvo de investigações por ter supostamente abusado sexualmente quatro pessoas, sendo três delas, menores de idade… Confira!

Veja também:

Cantor é vítima de assalto e é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

Após suicídio de blogueira, noivo que a abandonou desabafa

18
Orlando e Alinne – Instagram

A notícia na noite desta última segunda-feira (15) do suicídio da blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, assustou muitos internautas e entristeceu a web. Os casos de suicídios recentemente tem aumentado de uma forma absurda, infelizmente.

Alinne estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa, porém um dia antes da cerimônia, o seu noivo a abandonou e ela acabou por casar sozinha ao lado de amigos e familiares.

Na madrugada de terça-feira (16), o ex-noivo de Alinne quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Com uma postagem apenas do seu rosto com um semblante sério, ele revelou estar acabado.

“Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele na publicação.

Confira:

https://www.instagram.com/p/Bz9lTpCFnF8/?igshid=f3i62bja7m77

A postagem do empresário dividiu a opinião dos seguidores através dos comentários. Entre muitas condenações por ele ter desistido do casório, ele também recebeu muito apoio.

“Que os espíritos de luz te deem serenidade nesse momento pra passar por isso”, “Força Orlando ! Ninguem sabe o que fato aconteceu. Fique em paz”, “Gente não apedrejem o cara. Ele tá muito mal com tudo isso, tenham empatia por favor”, “Um conselho, se afasta de internet um pouco. Existe pessoas cruéis que vão te ferir. O motivo é seu e ninguém tem direito a julgar. Que Deus conforte seu coração”, foram apenas alguns dos comentários.

Suicídio

Alinne Araújo – Reprodução: Instagram

Notícia triste na noite desta última segunda-feira, 15! Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, apresentador do programa Cidade Alerta da Record Tv, a blogueira Alinne Araújo, 24 anos, cometeu suicídio no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, o profissional revelou que a mesma havia sido abandonada um dia antes do seu casório e mesmo assim, chegou a comemorar o casamento sozinha … saiba mais!

Confira também:

Apresentador Geraldo Luís fala sobre casamento e revela o que a mulher precisa ter para conquistá-lo

0
Geraldo Luís /Reprodução Instagram

Você que está gosta do apresentador Gerado Luís, saiba que ele está solteiro. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, exibido nesta última segunda-feira (15), o apresentador abriu o jogo sobre relacionamento.

Geraldo Luís afirmou estar solteiro, no entanto, não se vê mais casando: “Estou solteiro. Acho que nunca mais me caso. Me acostumei sozinho. Sou cheio de manias, pensa um cara esquisito de manias. Você fica sozinho, você adquire algumas cosias para você dividir com alguém, ter paciência com alguém”, explicou o apresentador do Domingo Show, da TV Record.

Ele, que revelou estar sem alguém há pouco mais de dois anos, deu dicas do que a mulher precisa ter para conquistá-lo: “Uma das coisas mais difíceis no mercado, é gente de verdade, estou falando na essência, no caráter. Outra cosia é simplicidade, principalmente simplicidade”, detalhou.

Lamentou morte

Quinta-feira é dia do famigerado TBT ‘throwback thursday’, nele famosos e anônimos compartilham fotos antigas. No entanto, em março deste ano, para o apresentador Geraldo Luis foi um pouquinho diferente.

Geraldo Luis publicou uma foto antiga, porém foi em homenagem ao amigo Wagner Montes, que faleceu no início de 2019. Na legenda, o apresentador descartou título de ‘tbt’ e demonstrou saudades do jornalista e deputado estadual. “Não é tbt ! Já é saudades mesmo de alguém que fará falta.”. Veja o que ele falou!

Vetado em emissora concorrente?

Também no início do ano, uma troca de artistas entre RecordTV e SBT deu o que falar, isso porque a emissora de Silvio Santos havia pedido Geraldo Luís para participar do quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, exibido dentro do ‘Programa Silvio Santos, mas o canal de Edir Macedo vetou seu contratado de ir para a concorrente.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, o motivo da RecordTV não liberar Geraldo Luís foi Larissa ManoelaSaiba o porquê!

Veja também:

Geraldo Luis brinca com seguidores ao exibir “foto antiga”

Após polêmica e confusão na delegacia, destino de Henrique Fogaça é definido

0
Fogaça (Foto: Divulgação)
Fogaça (Foto: Divulgação)

É, meus amigos. Literalmente, Henrique Fogaça passou por poucas e boas durante esse período de decisão sobre a eleição do novo síndico do condomínio no qual mora, localizado na Avenida Paulista.

+ Famoso apresentador de programa revela passar por dificuldades: “Sempre fui de família pobre”

+ Fátima Bernardes abre o coração e fala sobre intimidade no namoro com Túlio Gadêlha

+ Após ser demitido por agressão no SBT, apresentador é visto nos bastidores da RedeTV!

Da última vez, a assembléia chegou até mesmo a parar na delegacia diante de tamanha confusão, mas, após três momentos, enfim, nesta última segunda (15), foi decidido de que o profissional foi eleito, pela decisão da maioria, num total de 505 votos contabilizados.

Procurado pelo site UOL, o jurado do ‘MasterChef’, da Band, comemorou e detonou a atual administração, há frente durante 18 anos. “O sentimento é de alegria, de muita felicidade. Tiramos o câncer, acabou. Agora é vida nova, corpo novo”, disse ele, que emendou: “Eu assumo a posição como síndico já a partir de amanhã”.

O advogado de Fogaça, que nas últimas semanas havia se envolvido numa nova polêmica, desta vez, de cunho religioso, Márcio Rachkorsky, também comemorou a vitória. “Estamos aliviados. A notícia [sobre a eleição de Fogaça]. Agora ela finalmente se sacramentou, e com chancela judicial”, afirmou o profissional.

A polêmica do síndico

Henrique Fogaça novamente se envolveu numa nova polêmica ao durante uma assembleia promovida para escolher o novo síndico do condomínio Baronesa de Arary, localizado na Avenida Paulista, na Grande São Paulo. Porém, o que era pra se tornar algo produtivo e calmo, novamente acabou em confusão, chegando a envolver a polícia no meio.

De acordo com informações do portal UOL, há quem diga que o atual jurado do ‘MasterChef’, da Band, havia sido acusado de fraude por ter vencido a eleição, e por consequência disso, teve discussão, empurrões e ameaça de um policial ao decretar prisão em meio à treta. Procurado, Fogaça revela que parou na delegacia, sob companhia da mulher, Carine Ludvic, e registrou um boletim de ocorrência. Confira detalhes!

Nova polêmica, com freiras

O chefe badalado do programa “Master Chef” da TV Bandeirantes, passou pela Itália, onde gravou participação em um programa de TV, Henrique Fogaça foi criticado, após publicar uma foto ao lado de duas freiras, no Vaticano.

Na imagem, ele aparece usando uma camiseta com a palavra “blasfêmia” em que duas religiosas aparecem aos beijos, que gerou duras criticas dos seguidores. Veja o click polêmico e as declarações!

Veja também:

Acusado de preconceito, Henrique Fogaça posa de sunga e corpo tatuado vira piada nas redes sociais

Fofura! Manuella, filha de Ticiane Pinheiro, ganha quarto temático; Veja!

7
Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Quanto amor! A apresentadora Ticiane Pinheiro, que comemora o nascimento de sua segunda filha, Manuella, encantou os seguidores ao mostrar o quarto da pequena, com uma decoração para lá de fofa, que ganhou.

Tudo se deu porque a família era chamada de “família biscoito”. O apelido pegou e a partir daí, foi dado o nome.

Fruto de seu relacionamento com o jornalista da TV Globo, César Tralli, a famosa foi vista, na manhã desta segunda-feira (15) saindo da maternidade, flagrada pelos fotógrafos, mostrando a filha em um momento de aconchego e trocando beijos com o amado.

Em seu Instagram oficial, a apresentadora mostrou a temática de ‘biscoitinhos’, muito encantador e ao mesmo tempo, simples. A famosa ganhou uma temática mais comum, mas, como dizem, o mais comum sempre é o melhor.

Veja: 

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

O nascimento 

Notícia boa! Nasceu na tarde de sexta-feira, 12 de julho, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na quinta-feira ,11 de julho onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais detalhes! 

Marido 

Casal apaixonado! Ansiosos e animados pelo nascimento da sua primeira filha, o jornalista César Tralli, recentemente, mostrou um outro lado, muito bem humorado nas redes sociais.

Em casa, o apresentador do noticiário SPTV, da TV Globo, posou com a esposa, Ticiane Pinheiro, bem à vontade. Engraçado, o famoso teve uma atitude inusitada e colocou uma caneca na barriga de grávida da esposa… Leia mais! 

De visual novo 

Nova mamãe chegando na área! A apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu inovar antes de dar a luz e surgiu deslumbrante ao exibir o seu novo visual para os seguidores, na quarta-feira, 3 de julho.

Sempre ligada na beleza e em seu bem estar, assim como a da herdeira que está por vir, a mãe da Rafinha, sua primeira filha, ostentou o novo cabelo, com um tom mais claro, após uma sessão de luzes.

Veja também: 

César Tralli brinca com a barriga de Ticiane Pinheiro e apresentadora cai na risada; Veja!

Sertanejo Lucas Lucco abre o jogo sobre voltar a atuar em novelas

0
Lucas Lucco /Reprodução Instagram

Talento de sobra! Para quem não sabe, o cantor Lucas Lucco além de arrasar nos palcos ele manda muito bem na dramaturgia. Toda essa habilidade no teatro o rendeu dois papéis em novelas da TV Globo, um em Malhação e o outro em Sol Nascente, ambos há poucos anos atrás.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o sertanejo revelou que todo esse talento para o teatro vem desde a infância. Lucas Lucco também contou que foi um sonho poder atuar em uma novela da TV Globo.

“A parte da telenovela, dramaturgia, eu tenho comigo desde a infância. O teatro entrou na minha vida ao mesmo tempo que a música, comecei a fazer teatro na escola. Sempre tive esse gosto. Meus pais me incentivaram muito. Então assim, foi a realização de um sonho estar na televisão por duas novelas”, disse ele.

Sobre voltar a atuar, o músico foi enfático, por hora ele não pretende: “Agora eu pretendo ficar um pouco mais focado na música, para poder aumentar o repertório musical e quem sabe um dia voltar à televisão, se Deus quiser”.

Cirurgia e afastamento dos palcos

É, meus amigos, ninguém é de ferro e a saúde tem que ser muito bem preservada. Como o caso de um famoso cantor sertanejo, que anunciou neste último domingo (14), uma pequena pausa em sua carreira para cuidar de sua vitalidade.

O cantor em questão é o sertanejo Lucas Lucco, dos hits ‘Vai Vendo’, ‘Mozão’ e ‘Posto 24 Horas’. Ele foi submetido a uma cirurgia e ficará afastado dos palcos por 11 dias, retornando no dia 26 deste mês. Saiba mais!

Pegou mal

O cantor Lucas Lucco recebeu muitas críticas após fazer um comentário sobre a morte de Gabriel Diniz, o dono do hit ‘Jenifer’. O cantor faleceu após sofrer um acidente de avião, em Sergipe.

O comentário de Lucas Lucco foi feito em uma publicação do digital influencer Hugo Gloss, onde falava sobre a sua morte. A publicação teve uma repercussão negativa, e o cantor apagou o comentou, no entanto, os print circularam na internet. Confira!

Veja:

Mãe de cantor sertanejo exibe corpo definido e revela porcentagem de gordura

Famoso apresentador de programa revela passar por dificuldades: “Sempre fui de família pobre”

0
Franklin David – Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes do atual casting da RedeTV!, Franklin David é mesmo um verdadeiro exemplo do que é dar a famosa volta por cima. Após anos atuando como repórter do ‘TV Fama’, ele foi sucedido a cargo de apresentador do programa ‘Tricotando’, função que sempre foi um sonho para ele desde pequeno.

+ Fátima Bernardes abre o coração e fala sobre intimidade no namoro com Túlio Gadêlha

+ Após ser demitido por agressão no SBT, apresentador é visto nos bastidores da RedeTV!

Em entrevista concedida ao site UOL, ele relembra momentos difíceis da sua vida: “Sempre fui de família pobre. As pessoas já tinham um rumo na vida e eu só tinha sonhos”. Sucesso além das telinhas, o ‘repórter gato’ do ‘TV Fama’ não esconde suas origens, e manifesta o orgulho que sente. “Tenho orgulho da minha trajetória, tudo que conquistei foi com muito esforço. Tudo que conquistei foi com muito suor. Quando olho essa história faz com que eu queira ir muito mais além”, emenda.

Falando sobre vários momentos marcantes da sua vida, Franklin David relembra que chegou até mesmo a ser visto aos olhos de Silvio Santos. “Fui o primeiro modelo da John John, antes do Zac Efron. Fiz até um desfile no programa do Silvio Santos. Foram 30 minutos sendo entrevistado pelo Silvio, uma experiência maravilhosa, de ele pedir para eu arrancar a bermuda e ficar de sunga. Foi espetacular!”, destaca.

O apresentador gato relembra como aconteceu o convite para se tornar apresentador do ‘Tricotando’, onde divide a apresentação ao lado de Lígia Mendes e Val Marchiori. “Quando rolou o convite do Tricotando falei que era a hora. Eu já pensava em daqui a pouco não estar mais no TV Fama e buscar o que eu queria. Foram anos de dedicação ao programa, mas o meu ciclo realmente já estava se encerrando. Adorei o projeto [do ‘Tricotando’] e prontamente aceitei”, conta.

Conhecido não só pelo seu profissionalismo, como também pela humildade, ele se declara como uma pessoa pra lá de responsável no que se diz respeito. “Sempre tive responsabilidade, principalmente quando entrei [na apresentação], porque você deixa de ter o artista falando pra você e você começa a falar do artista. Acho que a responsabilidade triplica. Não vale fazer qualquer coisa para dar notícia, jamais passaria por cima de ninguém”, dispara.

Polêmica com Val Marchori

De novo! A socialite Val Marchiori voltou a se envolver em mais uma polêmica, e desse vez foi com o seu colega de programa, Franklin David. Os dois comandam o ‘Tricotando’, da RedeTV!.

Ela vale lembrar, alfinetou Ludmilla, após a cantora ser internada e cancelar alguns shows. No final do programa, foi a vez de Val cutucar o apresentador. Tudo começou quando a socialite decidiu colocar Franklin contra a parede ao pedir para ele comentar uma pauta sobre como esquentar uma relação a dois. Saiba mais!

Veja também:

Franklin David critica atitude de Val Marchiori após polêmica com Ludmilla

Luana Piovani abre o jogo sobre plásticas e dá cutucada em celebridades

3
Luana Piovani /Reprodução Instagram

A atriz Luana Piovani está vivendo um verdadeiro turbilhão de emoções nestes últimos tempos. Desde que desmanchou seu casamento e viu o ex-marido assumir o romance com a cantora Anitta, ela está colecionando polêmicas com declarações daquelas.

Em uma prévia de seu programa no E!, Luana Piovani abriu o jogo sobre um assunto polêmico: cirurgias plásticas. Lá, ela deu uma cutucada em quem faz e não assume publicamente: “Eu fui no meu cirurgião plástico, colocar a minha prótese de silicone porque eu vi o peito da minha amiga. E eu sou grata a ela por ter me mostrado e não fingir que nunca botou”, iniciou a atriz.

Não parou por aí, ela seguiu criticando as celebridades que fazem cirurgia plásticas e têm vergonha de assumirem: “Você olha pra pessoa e sabe que ela fez botox, preenchimento… Eu estou trabalhando há 25 anos, então eu conheço essas pessoas há 25 anos. Não adianta você falar que não mexeu no nariz porque eu conheço seu nariz”,

Para concluir, Luana ressalta que não tem vergonha de afirmar que já fez cirurgias: “Mas tudo bem, eu já entendi que sua escolha é fingir que é perfeitinha. Qual a vergonha de dizer que fez isso ou fez aquilo? Acho legal a gente falar sobre isso, porque humaniza, dá um alívio”.

Mais alfinetadas

Ela não para! A atriz Luana Piovani realmente não tem papas na língua para falar da relação com o ex-marido Pedro Scooby. Neste último fim de semana, a loira voltou as redes sociais para comentar sobre ele e a nova relação do surfista, que está namorando a cantora Anitta. Veja!

Indireta?

A apresentadora Luana Piovani usou suas redes sociais na tarde deste sábado (13) para fazer um desabafo e revelar detalhes do atual comportamento do seu filho mais velho, o Dom, fruto de sua antiga relação com o surfista Pedro Scooby. Saiba!

Veja também:

Após briga, Pedro Scooby deixa casa de Luana Piovani

Fátima Bernardes abre o coração e fala sobre intimidade no namoro com Túlio Gadêlha

1
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha – Reprodução/Instagram

A estreia da nova temporada do ‘Lady Night’ contou com a presença ilustre de Fátima Bernardes. Em bate papo com Tatá Werneck, a apresentadora abriu o jogo e revelou detalhes do seu namoro com o deputado Túlio Gadêlha. Um dos casais mais badalados do mundo das celebridades, a comandante do ‘Encontro’ deu detalhes de como foi o início do relacionamento.

“A gente se conheceu na casa de uma parceira minha do programa. A gente se viu, conversou e nada mais. Depois eu estava em São Paulo, sem companhia para assistir ao musical da Claudia Raia, essa amiga sugeriu ir com ele e passamos sete horas juntos”, relembra.

+ Após ser demitido por agressão no SBT, apresentador é visto nos bastidores da RedeTV!

+ Taís Araújo desabafa sobre mágoa de Walcyr Carrasco: “Nunca mais me chamou pra nada”

Sobre a sensação de ter beijado alguém quase 30 anos após o término do seu casamento com William Bonner, Fátima alega. “Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal”, comemora.

É evidente que a diferença de idade entre ela, que tem 56, e o pernambucano, que tem 31, gera bastante divisão de opinião nas redes sociais. Mas para Fátima, a diferença não é problema algum, e nem muito menos afeta a relação. “Uma coisa legal de ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada. O importante é ter objetivo, sonhos, e as questões éticas e de caráter serem iguais. O resto, quanto mais diferente, melhor”, explica.

Beijaço em Tatá Werneck

Clima quente durante a gravação do programa ‘Lady Night’, da TV Globo. A atração vem surpreendendo cada vez mais o publico. A apresentadora Tatá Werneck, que comanda a atração do Multishow, que está em exibição pela TV Globo, recebeu a apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, e as duas trocaram caricias durante a entrevista.

Dessa vez, Tatá tascou um beijaço na famosa da Rede Globo, enquanto o programa acontecia. Claro, que tudo não passou de uma brincadeira. Em seu Instagram, a gravida mais falada do momento, escreveu na legenda. Confira!

Malemolência

Além de apresentadora e jornalista, Fátima Bernardes recentemente fez uma revelação um tanto curiosa, ao afirmar que é apaixonada pela dança. Prova disso, ela chegou até mesmo a publicar clicks antigos durante performances, da sua infância, adolescência até os dias de hoje, encarnando a bailarina que possui dentro de si… Leia mais! 

Veja também:

Após confusão, humorista Victor Sarro dispara sobre relação com Fátima Bernardes: “Não falo até hoje”

Longe da música, Wanessa curte parque com os filhos; Veja!

0
Wanessa Camargo – Instagram/Reprodução

A cantora Wanessa está longe da música. Seu último lançamento foi no inicio do ano e a e música acabou não estourando como era esperado.

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, a mãe, Zilu Camargo, já foi comparada com a cantora, em um clique antigo. 

Depois de dar um tempo na carreira, a famosa decidiu curtir um tempo “sabático”, longe do trabalho, com os herdeiros. A famosa curtiu momentos de alegria ao lado dos filhos, em um parque aquático, localizado no Ceará.

A beldade contou sobre a sua relação com a atual esposa de Zezé de Camargo, como já foi noticiado aqui no site. 

Em seu Instagram oficial, Wanessa compartilhou alguns cliques da viagem, derretendo os seguidores. A irmã da famosa, a atriz Camila Camargo, deixou um comentário, demostrando seu carinho pela família: “Que foto lindaaaa! Amores da minha vida.”

Veja:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

View this post on Instagram

Bom dia, meus amores! ☀️🐬🦋

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

Homenagem para o avô

A maioria de seus familiares usaram as redes sociais para fazer homenagens. Wanessa Camargo, postou um vídeo de um momento de carinho e fez uma declaração.

Hoje é aniversário dessa pessoa que ilumina e encanta a todos pelo que é e pelo seu jeito único de ser. Que honra poder ser sua neta e de poder te ver tão bem! Você é uma das minhas maiores inspirações na vida. Que você aproveite seu dia ao lado dos que tanto te querem bem… Leia mais!

Nervosismo

É evidente que nenhuma família é perfeita, nem ao menos família de celebridades. Wanessa Camargo resolveu compartilhar com seus seguidores, momentos tensos e dignos de torta de climão durante um jantar, na noite de quarta-feira, do dia 24 de abril de 2019.

A cantora relatou que discutiu com o seu filho, José Marcos, de 7 anos, e após o momento, teve uma conversa emocionante com o primogênito. “Há dois no jantar eu tive um acesso de raiva… Leia mais!

Veja também: 

Wanessa Camargo parabeniza Xuxa com vídeo antigo: “Sua eterna baixinha”

Ex-BBB Mayla Araújo revela que sofreu agressão em casa noturna

0
Mayla Araújo /Reprodução Instagram

Nesta última segunda-feira (15), viralizou um vídeo nas redes sociais da ex-BBB, Mayla Araújo, irmã da vencedora da décima sétima edição do reality, no chão do banheiro de uma boate.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Mayla Araújo comentou as imagens e revelou ter sido vítima de uma agressão: “Gente, acabei de receber uma ligação da minha dinda, aos prantros, chorando, preocupada comigo. Então, preciso me pronunciar”, iniciou

Em seguida, ela explicou o que resultou na agressão “Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as roupas do Brás e da 25 de março [regiões do Centro de São Paulo], são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era uma roupa do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim. E a menina achou que a gente estava falando dela”.

Mayla prosseguiu e fez críticas as pessoas que, ao invés de ajudar uma mulher agredida, preferiram filmar “Hoje em dia as pessoas estão com pavil muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela. Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso.

Para concluir, ela agradeceu o carinho dos fãs: “Minha família, meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando, minha dinda me ligou desesperada. Isso não é nada legal. Tem muita ruim no mundo, eu sei muito bem disso. Mas também tem muita gente do bem. E tenho que agradecer a todas as pessoas que gostam de mim, os amigos que estão mandando mensagens. Tenho que agradecer a Deus por ter vocês”.

Assista:

https://www.instagram.com/p/Bz9gMmQHa7M/

Polêmica no ano passado

Emilly Araújo se envolveu em mais uma confusão e desta vez foi realmente sério, chegando ao ponto dela ser expulsa de um show. Mayla também se envolveu na polêmica e precisou deixar o local. Entenda!

Veja também:

Após fake news, Mayla Araújo desabafa em rede social
Nutricionista que teria agredido Mayla Araújo confirma briga com a ex-BBB
Emilly e Mayla Araújo comemoram 22 anos e trocam declarações

Após ser demitido por agressão no SBT, apresentador é visto nos bastidores da RedeTV!

Heberth de Souza e Sikera Junior – Montagem/Área Vip

Como se esquecer da demissão do jornalista Herbeth de Souza após ter protagonizado uma verdadeira confusão nos bastidores do extinto ‘Aqui Agora’, em 2008? Ele, que foi demitido do SBT duas semanas após ter agredido um produtor, hoje tenta dar a volta por cima em outra emissora.

Isso porquê, mais de dez anos após o ocorrido, ele esteve neste último final de semana nos estúdio da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba. O motivo é único: ele gravou o piloto do ‘Cidade em Ação’, policialesco que não possui apresentador fixo desde a saída de Sikêra Júnior. Herberth, então, gerou especulações após ter publicado um click no estúdio da atração, e houve quem dissesse que ele havia sido contratado para apresentar o programa.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a assessoria da TV Arapuan negou os rumores de relações contratuais até o presente momento, e que ele se junta aos mais diversos apresentadores que estão realizando testes para ocupar a vaga. O objetivo principal da afiliada da RedeTV! é conseguir encontrar um sucessor à altura de Sikêra, que trocou o canal e se mudou para um novo canal em Manaus. O jeito irreverente e carismático do apresentador fazia o maior sucesso e gerava boa audiência ao programa.

Em crise! programas da RedeTV! sofrem com congelamento de gastos

Evitando cada vez mais realizar gastos diante da crise interna que vêm tomando de conta, a RedeTV! segue realizando cortes no seu quadro de contratados e está tomando uma decisão um tanto desconfortante nos seus programas. Isso porquê, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora congelou os gastos das próprias produções.

Isto é, as atrações estão proibidas de trazer convidados fora da Grande São Paulo, sendo assim, afeta produções como o ‘Sensacional’, de Daniela Albquerque‘Mariana Godoy Entrevista’‘Ritmo Brasil’, de Faa Morena, e principalmente o ‘Superpop’, comandado por Luciana Gimenez, que traz convidados de outras regiões para realizarem suas respectivas participações. Saiba mais!

Veja também:

Veja quanto a socialite Val Marchiori vai ganhar de salário na RedeTV!

Marina Ruy Barbosa tem perfil na rede social hackeado

0
Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa teve sua conta hackeada na manhã desta terça-feira (16) e vários produtos como celulares, tablets e outras coisas foram divulgados como se fossem doações aos seus seguidores.

Marina é acompanhada por mais de trinta e três milhões de internautas e se mantém sempre bem discreta em suas redes sociais. Na maioria das vezes, as postagens da artista é relacionada a trabalhos.

Nesta manhã diversas mensagens foram compartilhadas com os dizeres: “Doar! eu estou dando 1000x iphone XS grátis xs e muito mais na minha história do Instagram AGORA! Eu amo todos vocês”. Os comentários foram bloqueados.

Veja a publicação:

Reprodução: Instagram

O jornalista Thiago Rocha, do programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTv!, falou sobre o ocorrido em sua rede social e contou como os hackers estão agindo.

“Acabaram de hackear o #Instagram da #MarinaRuyBarbosa com mais de 30 milhões de seguidores… 😨😨😨😨 Não clique para se cadastrar no sorteio de #Iphone que está rolando lá! É golpe! Os bandidos pegam todos os seus dados para compras e afins!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/Bz-TuebAsHp/?igshid=4trh6peqwgej

Nos comentários da publicação de Thiago Rocha diversas pessoas se manifestaram e revelaram que ficaram surpresos e assustados com as “publicações” da atriz: “Achei estranho mesmo”, “Eu entrei e sai”, “suspeitei desde o início”, foram algumas das mensagens.

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre ter filhos com Alexandre Negrão

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão /Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu interagir com os seguidores na noite deste último dia 08. Através da ferramenta stories de seu Instagram, a ruiva abriu uma caixa para os fãs enviarem perguntas.

Logo primeira, Marina Ruy Barbosa, que é casada com o empresário Alexandre Negrão, foi questionada sobre aumentar a família … Confira! 

Confira também:

Sylvia Design se compara a Maria da Paz: “Me identifico bastante”

0
Sylvia Design e Maria da Paz /Reprodução Instagram

A socialite Sylvia Design foi a convidada do programa ‘Superpop’, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!. Lá, na tradicional conversa com a modelo, ela abriu o jogo sobre sua comparação com a personagem de Juliana Paes na novela das nove ‘A Dona do Pedaço, Maria da Paz.

Sylvia Design conta que se parece muito com ela: “Tem várias coisas que parecem demais comigo, me identifico bastante. Acho que o autor pegou várias personalidades, fez uma mistura e criou ‘A Dona Do Pedaço. Não é a minha história, tem bastante semelhanças, sim. Eu sou igual a ela, meu jeito agitado, perua… Os looks, a peruagem é igualzinha. Tem dias que estou brega, brega, só Deus”, disse ela.

E quem pensa que a semelhança está só nos looks está muito enganado, Sylvia explicou: “A força de vontade, a batalha dela tem muito a ver comigo também. Eu vim em uma situação para São Paulo, ela veio em outra. Eu deixei minha família chorando, ela veio fugida. Eu não gosto de novela, mas essa eu estou assistindo só para ficar espiando ela e dizer ‘olha, igualzinha a mim, tudo a ver comigo”.

Música tema

Como sabemos, a personagem Maria da Paz, de Juliana Paes, em ‘A Dona do Pedaço‘ tem dois temas: um quando está mais triste, o clássico ‘Evidências‘, interpretada na voz da sertaneja Yasmin Santos e um mais alegre, ‘Cheia de Manias‘, do grupo Raça Negra, interpretado pelo vocalista Luiz Carlos.

Em conversa com o portal UOL, Luiz Carlos, cantor de ‘Cheia de Manias’, comentou que assiste o folhetim quando dá e que o seu tema combina direitinho com a boleira Maria da Paz. Veja o que ele falou!

Vem por aí

O fim do mês de julho guarda grandes emoções para os espectadores do folhetim A Dona do Pedaço. O motivo? Segundo o site Notícias da TV, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), irá descobrir o plano de Chiclete(Sérgio Guizé) de matar a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Veja!

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 15/07 a 20/07

Wesley Safadão comemora o aniversário da filha em grande estilo; Veja!

0
Wesley Safadão – Instagram/Reprodução

Parabéns! A filha do cantor Wesley Safadão comemorou os 5 anos de idade em grande estilo. A pequena Ysis, teve uma festona para celebrar a chegada de mais um ano de vida. O cantor mostrou tudo em suas redes sociais.

Recentemente, o famoso se envolveu em uma polêmica com o cantor Gusttavo Lima. Logo depois, Wesley se pronunciou sobre as acusações. 

O tema da festa remetia a uma personagem famoso, chamado ‘Lol’, que é uma marca famosa de bonecas para crianças. Com muito colorido, a decoração chamou atenção. A herdeira também surgiu toda caracterizada para a ocasião.

Como noticiado aqui no Área Vip, Wesley também teve um show cancelado, depois de intervenção das autoridades, no Maranhão. 

Na legenda da publicação, o cantor escreveu: “A princesinha do Papai! Tudo por vocês!”

Veja:

Divergências 

Wesley Safadão não compareceu na audiência que estava marcada para  segunda-feira, 1 de julho, no Fórum de Fortaleza, às 15h.

O cantor, sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua mãe, Dona Bill, estão respondendo a um processo criminal que foi movido pela ex-mulher do artista, Mileide Mihaile, que é mãe do seu filho mais velho, Yudhi.

Ele então se pronunciou através de um comunicado sobre a ausência na audiência. “Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje… Leia mais! 

Fã surpreendente 

Wesley Safadão estava falando sério quando disse que queria conhecer seu fã mirim, João Miguel, que fez uma festa de aniversário para completar seus 11 anos de vida e usou o cantor como tema.

Na sexta-feira, 28 de junho, ele compartilhou em suas redes sociais o encontro com o pequeno, que aconteceu na sua mansão. O cantor recepcionou João e sua família junto com a sua esposa, Thyane Dantas, e os filhos, Dom e Ysis… Leia mais! 

Veja também: 

Wesley Safadão é vítima de estelionato em gravação de seu novo DVD, no Rio de Janeiro

Taís Araújo desabafa sobre mágoa de Walcyr Carrasco: “Nunca mais me chamou pra nada”

0
Taís Araújo e Walcyr Carrasco – Montagem/Área Vip

O ‘Lady Night’ deu início sua nova temporada nesta última segunda (15), e no episódio que irá ao ar nesta terça (16), Taís Araújo será a grande entrevistada da vez. Durante o bate-papo com Tatá Werneck, a humorista relembrou o início da carreira da estrela global, no qual viveu a protagonista de ‘Xica da Silva’, de 1996, na extinta TV Manchete.

Ao relembrar a obra, ela frisou que o autor foi Walcyr Carrasco. Durante o ‘remember’, ela brincou ao dizer: “Aliás, queria perguntar pra ele por que ele não fala comigo, eu fiz Valdirene [em ‘Amor à Vida’], e nunca mais olhou na minha cara”. Taís também promove desabafo, e dispara: “Ele também nunca mais me chamou pra nada, desde Xica da Silva”.

A esposa do ator Lázaro Ramos afirma que conversa com o autor de ‘A Dona do Pedaço’, mas que nunca mais foi escalada para atuar na novelas do novelista. Vale lembrar que, ‘Xica da Silva’ foi a segunda novela de Taís nas telinhas, e com apenas 17 anos, ela relembra que, na época, sua principal preocupação era ficar nua, o que até hoje lhe incomoda. “Não gosto de fazer cena de nudez, acho uma merda, fica a maior exposição”, confessa.

Taís ainda se manifestou acerca de outro papel que foi difícil de encarnar, desta vez, em ‘Viver a Vida’, de Manoel Carlos. Isso porquê, Taís viveu a protagonista, Helena, e conta que, antes planejado como um grande marco, na verdade lhe trouxe uma experiência traumática e reflexiva diante da enxurrada de críticas que recebeu.

Durante um momento de brincadeira com Tatá, ela falou sobre os tipos de ciladas que toparia ou não fazer nas telinhas, e dentre eles, declarou que aceitaria viver uma avó em ‘Malhação’, mas recusou ser convidada para uma novela bíblica. “Eu não sei nada da Bíblia. É uma vergonha, porque eu fiz catecismo, mas não absorvi”, emenda.

Veja também:

Filho de Bolsonaro cria polêmica por detalhe no ‘Programa Silvio Santos’

0
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Passou despercebido pela maioria, mas não para o olhar profundo dos internautas mais atentos. Um detalhe criou polêmica durante o encontro do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e o filho do presidente da República Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro.

O motivo? O ’03’ de Jair Bolsonaro gravou o ‘Jogo dos Pontinhos’, do Programa Silvio Santos, armado. Vale lembrar que além de deputado, Eduardo Bolsonaro também é policial federal.

Eduardo Bolsonaro /Reprodução Instagram (Montagem: Área VIP)

Através das redes sociais, os internautas criticaram Eduardo por exibir a arma: “Meu irmão é policial federal mas não fica expondo sua arma nos almoços de família”, disse um. “Policial só precisa estar com posse de armado quando em serviço e de uniforme. Fora isso, quer aparecer mesmo”, pontuou outro.

Também teve gente que saiu em defesa do deputado: “Do jeito que o Brasil está perigoso até eu se pudesse andaria”, afirmou um. “Certo ele, depois que tentaram matar o pai dele, todo cuidado é pouco”, avaliou outro.

Veja como foi a brincadeira

O ‘Jogo das Três Pistas’ segue a todo o vapor no Programa Silvio Santos‘, no SBT e neste último domingo (14), os convidados da atração foram o ’01’ e ’03’ do presidente da República Jair BolsonaroFlávio e Eduardo, respectivamente.

Silvio Santos já apresentou os filhos do chefe do executivo os chamando de galãs. Durante a tradicional conversa, Flávio Bolsonaro contou a Silvio Santos que, além de senador da República, divide seus trabalhos com sua empresa. “Tenho uma franquia de chocolates, de presentes”, disse ele. Veja!

Mais polêmica, agora em casamento

Ocorreu, no fim de maio, o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: Veja!

Veja também:

Filho de Jair Bolsonaro ganha festa de aniversário com o tema Minions

Ousou? Andressa Suita surpreende e posa em cima da cama; Veja!

1
Andressa Suita – Instagram/Reprodução

Ousada? A esposa do cantor Gusttavo Lima, arranca suspiros por onde passa, e isso, nós leitores podemos perceber, nas redes sociais. Desta vez, a influenciadora decidiu inovar na hora de posar para a câmera.

Os filhos de Andressa Suita amam brincar e correr, como qualquer criança. Como já noticiado aqui no Área Vip, eles foram vistos fazendo bagunça, mesmo estando doentes. 

Durante um ensaio, a famosa decidiu posar em cima de uma cama, sem deixar de ser elegante e exibir aquele look caríssimo, como é de costume.

Gusttavo também ama demostrar seu carinho pelos filhos. Ele também foi visto em um momento juntinho dos herdeiros. 

Uma seguidora, comentou na postagem: “Uma inspiração de mulher.”

Veja:

View this post on Instagram

✨🖤

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Emoção durante o evento 

De que os shows do sertanejo Gusttavo Lima são marcados por emoção, todo mundo já sabe. Isso porquê, o cantor sempre promove grandes momentos, sejam eles com interação entre os fãs, ou com sua própria família mesmo. Na noite de sábado, 29 de junho, em Brasília, não foi diferente.

Durante cerca de duas horas e meia de show, no festival de música ‘Na Praia’, o artista levou o público ao delírio ao cantar os seus maiores sucessos, dos antigos aos atuais, e claro, quem marcou presença foi sua mulher, Andressa Suita, e o primogênito, Gabriel, que já roubou a cena várias vezes durante shows do papai… Leia mais! 

Comemoração 

A esposa do cantor Gusttavo Lima, comemorou mais um ano do filho Gabriel, com uma festa intimista. Trata-se da famosa Andressa Suita.

Na quinta-feira, 27 de junho, ela compartilhou em suas redes sociais, a festa que fez para o filho. Com uma decoração simples, porém, bem feita, com muitas cores, ela postou os cliques com o pequeno.

“2 anos do meu Gabriel! Mamãe te ama muito, filho! Parabéns, que Deus te abençoe sempre!”, escreveu na legenda da publicação… Veja a foto da festa! 

Veja também:

Após colocar silicone, Andressa Suita surge estilosa em Paris; Veja!

Ex-BBB Fernanda Keulla revela namoro com médico; conheça!

2
Fernanda Keulla – Reprodução/Instagram

É, meus amigos, a fila anda, e a catraca gira mesmo. Fernanda Keulla, inclusive, é prova viva disso. Após ter tido um breve romance com Bruno Martins, diretor global, no ano passado, a ex-BBB mostrou que está mais do que superada, e hoje está com um novo amor apto a conquistar o coração da loira.

Isso mesmo. Ela está de romance com um médico geriatra. De acordo com informações do jornal Extra, a campeã do ‘BBB13’, no entanto, no momento prefere não expôr a intimidade do felizardo, visto que, segundo ela, o médico prefere manter-se no anonimato, pelo menos por enquanto.

Em entrevista concedida à revista Caras, Keulla se declarou apaixonadíssima: “Estou apaixonada, mas ele é mais reservado, não quer assumir publicamente e eu entendo”, contou a ex-sister. Eles dois, inclusive, recentemente desembarcaram no Brasil após terem feito uma viagem romântica para a África do Sul. Felicidades ao mais novo casal!

Ex-BBB realiza cirurgia de emergência e choca internautas ao surgir imobilizada na cama do hospital

Os admiradores de Tereza Souza ficaram chocados com com a nova atualização da pernambucana. Isso porquê, ela, que pôde ter sido vista no ‘BBB19’, comoveu ao ter relatado que precisou se submeter a uma cirurgia de emergência após ter sentido fortes dores abdominais.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, em que soma mais de 120 mil seguidores, a ex-sister revelou que foi diagnosticada com suboclusão intestinal, e precisou passar pela operação de imediato. Felizmente, ela já está no quarto do Hospital Memorial Arcoverde, localizado em Pernambuco, e em ritmo de recuperação após o procedimento. Saiba mais!

Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende ao surgir pela primeira vez após cirurgias plásticas

Já é perceptível que a onda da harmonização facial e daquelas repletas cirurgias vieram se tornar a mais nova modinha entre as celebridades. Polêmica ex-participante do ‘BBB18’, Patrícia Leitte foi um dos nomes que entraram na onda das mudanças, e surpreendeu ao exibir o famoso ‘antes e depois’ para os seus seguidores na web.

Entre a madrugada do dia 27 e início do dia 28 de junho, a ex-BBB atualizou suas redes sociais, e colocou o corpo pra jogo pela primeira vez após ter passado pelas mãos milagrosas. Em passagem pelo Jalapão, no Tocantins, a loira posou toda, toda, de biquíni, renovando o bronze em meio ao cenário paradisíaco e encantador. Veja!

Veja também:

Empresário confirma boicote no sertanejo Gusttavo Lima: “Querem conter o sucesso”

1
Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

O sucesso também atrai energias negativas, como o que está acontecendo com o sertanejo Gusttavo Lima. O cantor já havia desabafado nas redes sociais no último final de semana, afirmando que “estava sendo perseguido pela concorrência”.

Só que, de acordo com informações do jornal Extra, o desabafo público do cantor sertanejo, tem motivos de sobra. Gusttavo Lima virou alvo de ciúmes por estar no auge do sucesso, incomodando inclusive parte da equipe de Wesley Safadão, músico que o ‘embaixado’ deixou de seguir nas redes sociais.

Um empresário do ramo explica o motivo de tanto ciúme: “Ele voltou ao topo do mercado, e tem sido assim desde o fim de 2017. Com o Buteco do Gusttavo, ele virou o artista com mais retorno financeiro. É ele quem tem feito os shows para os maiores públicos”.

Em seguida, o empresário confirmou o boicote: “Os contratantes são quase sempre os mesmos, existe uma panela. Querem conter o sucesso do Gusttavo”.

Após desabafo de Gusttavo Lima, Wesley Safadão se pronuncia

Recentemente o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo daqueles! Através de vídeos, o músico revelou que está sofrendo muitas perseguições e também citou que o meio em que vive existem muitas maldades.

Os internautas logo apontaram que o desabafo do artista foi uma indireta ao também cantor Wesley Safadão e diante de todos os comentários maldosos, o dono do hit ‘Igual Ela Só Uma’, também recorreu ao seu Instagram para comentar a situação. Veja!

O desabafo

No último fim de semana, o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as diversas pessoas más intencionadas no mundo artístico. Vale pontuar que o cantor está vivendo uma ótima fase em sua carreira.

Ele desabafou sobre a perseguição e maldade no meio artístico e deixou muitos fãs boquiabertos ao revelar que está difícil seguir com a carreira, já que muitas pessoas más intencionadas estão tentando o derrubar. Confira!

Veja também:

Sertanejo Gusttavo Lima surpreende vendedor durante show

Sertaneja Thaeme encanta ao eternizar detalhes da filha Liz

3
Thaeme e Liz / Instagram

A cantora sertaneja Thaeme mais uma vez encantou seus seguidores ao compartilhar um lindo quadro relacionado a sua primeira herdeira, a pequena Liz que completou dois meses recentemente.

+ Sertaneja Thaeme impressiona ao mostrar a barriga dois meses após o parto

Em seu Instagram, a cantora exibiu o objeto em que aparece as mãozinhas e os pezinhos de sua herdeira. As partes do corpo na cor dourada e a moldura branca.

No registro publicado, a artista surgiu visivelmente encantada com o objeto e na legenda, ela revelou detalhes sobre o belíssimo quadro.

“Eternizei os pés e as mãos da nossa pequena através de um presente lindo da titia Carol, feito pela @forma.amor! Eu amei demais! Muito muito muito obrigada, meninas!!!”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Os mais de cinco milhões de seguidores se encantaram com a publicação e através dos comentários diversos internautas elogiaram o objeto: “Tha, que lindo”, “um presente muito lindo, mas o seu sorriso roubou a atenção da foto”, “Que fofo”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Cuidadosa? Doente, Thaeme amamenta a filha com máscara; Confira

Thaeme mostra mudança da filha Liz após dois meses do nascimento

Thaeme e Liz – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Thaeme usou sua rede social para encantar, mais uma vez, os seus seguidores com um lindo registro de sua primeira filha, a pequena Liz.

A herdeira da artista completou dois meses recentemente e já conta com um perfil oficial nas redes sociais, sendo acompanhada por mais de cento e cinquenta mil internautas.

Em seu Instagram, Thaeme compartilhou uma montagem de sua filha …. Confira o registro e compare a mudança de Liz! 

Veja também:

Grazi Massafera rouba a cena durante festa de lançamento da novela ‘Bom Sucesso’

0
Grazi Massafera na festa de ‘Bom Sucesso’ – Reprodução/Instagram

Com ‘Verão 90’ já em sua reta final, repleta de grandes emoções, a Globo já deu início há algumas semanas atrás com relação na divulgação da sucessora, ‘Bom Sucesso’. A nova novela das sete, assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, a dupla responsável pelo sucesso ‘Totalmente Demais’, estreará no próximo dia 29 de julho repleta de expectativas.

Com o objetivo de manter ou até mesmo aumentar o sucesso do atual folhetim em cartaz, na noite desta última segunda (15), ocorreu a festa de lançamento da obra, sendo promovida exclusivamente pelo canal carioca. O local, claro, não poderia ser outro: no bairro homônimo do subúrbio do Rio de Janeiro, local no qual serve de cenário para a trama, em Scenarium, na Lapa.

A estrela, Grazi Massafera, mesmo que tenha sido a última a chegar ao evento, fez jus ao nome e roubou a cena no evento. Embalada pelo grande samba do grupo Fundo de Quintal, a estrela mostrou toda sua malemolência e deu um verdadeiro show ao se arriscar no ritmo.

Elogio à atual esposa do ex

Parece que a relação entre Grazi Massafera e Mariana Goldfarb estão as mais respeitosas possíveis. A atual esposa de Cauã Reymond, seu ex-marido, não é de hoje que vêm chamando a atenção.

Após ter elogiado um click da modelo há alguns meses atrás, a estrela global, em entrevista concedida ao jornal O Globo, falou à respeito da relação da sua filha, Sofia, de 7 anos, com a madrasta… Confira a declaração!

Surpresa

Parabéns! A atriz Grazi Massafera acabou ganhando uma festa de aniversário, nos bastidores da telenovela ‘Bom Sucesso’, próxima trama das sete, sucessora de ‘Verão 90’, na Globo. A musa foi trabalhar no dia em que completou 37 anos, mas seus colegas não deixaram a loira sem uma festa e aprontaram com a atriz, fazendo uma surpresa para a mesma. Ela foi recebida em seu camarim com os festejos pelos colegas de profissão. Em suas redes sociais, agradeceu. Veja!

Veja também:

Ficou bom? Ana Hickmann decide mudar e renova as madeixas; Veja!

3
Ana Hickmann – Instagram/Reprodução

Incrível! A apresentadora da Record TV, Ana Hickamann, decidiu mudar para inovar. A loira da emissora da Barra Funda não poupou na hora de radicalizar e posar com um novo cabelo, chamando atenção dos seguidores.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip, a irmã de Ana passou por um momento delicado, pois, seu filho precisou fazer uma cirurgia. Logo depois, a mesma voltou para se pronunciar sobre o assunto. 

A apresentadora ficou desesperada, ao saber que o sobrinho passaria pelo procedimento. Confira aqui no site, o que aconteceu. 

Sobre as novas madeixas, Ana optou em transformar, sem mudar muito. Aparentemente, a famosa está com o cabelo mais curtinho e com um tom mais escurecido. Ela fez um reparo e ficou com uma nova imagem, repaginada. Será que os leitores gostaram?

Na legenda da publicação, Ana escreveu: “Hello mamacita !!! Tô amando este cabelo novo!!!!! E ficou top com o look!!!”

Veja:

Possível gravidez 

Ana Hickmann deu uma entrevista a Caras, e aproveitou para falar de sua carreira e família.

Ana que é apresentadora do programa “Hoje em Dia” na Record, se desdobra para dividir o seu tempo entre a família e trabalho, e está ativa nas redes sociais, sempre  compartilhando tudo com seus fãs.

Um dos assuntos mais comentados no momento é sobre aumentar a família, ela que já é mãe de Alexandre Jr, fruto do seu relacionamento com o empresário Alexandre Correa Leia mais! 

Elegante 

Sempre arrasando e arrancando suspiros, com muita elegância e classe, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, surgiu deslumbrante em suas redes sociais.

Ana Hickmann aproveitou a manhã fria, de segunda-feira,8 de julho, para postar em seu Instagram, uma foto onde aparece elegante, usando um casaco preto e mandando uma mensagem de bom dia para os fãs… Leia mais! 

Ousou?

Recentemente, a apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, esteve no exterior e aproveitou os encantos do Caribe para posar e estrelar para algumas campanhas publicitárias… Leia mais!

Veja também: 

Em meio ao frio, Ana Hickmann surge elegante e recebe elogios; Veja!

Após ir à delegacia, Paolla Oliveira desabafa: “Foi muito violento”

1
Paolla Oliveira /Reprodução Instagram

A atriz Paolla Oliveira, no ar na novela das nove ‘A Dona do Pedaço‘, compareceu à delegacia nesta última segunda-feira (15). Ela foi denunciar um suposto vídeo íntimo atribuído à ela que viralizou na última semana. Ela, acompanhada de seu advogado, fez uma denúncia formal por difamação e injúria.

Após o comparecimento, Paolla Oliveira usou as redes socias para fazer um desabafo sobre o que passou: “Estive na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta… não se calem, denunciem!

“Maior do que a vergonha de se ver exposta é a importância de não deixar esses crimes impunes. Foi muito violento mesmo não sendo eu naquele vídeo. Fico imaginando a dor de quem é realmente vítima de pornografia de vingança ou qualquer tipo de exposição da sua intimidade”, afirmou a atriz, que foi confundida com uma atriz, que aparece nas imagens de sexo.

O delegado responsável pelo caso, Pablo Sartori, disse que a irá atrás do homem que narra ao fundo do vídeo apontando a atriz como sendo a mulher que aparece nas imagens.

View this post on Instagram

Estive hoje na delegacia para cumprir um dever cívico, não só por mim, mas também por todas as mulheres que, diferente do meu caso, realmente tiveram sua intimidade exposta… Tomei conhecimento de que assim como eu, dezenas de pessoas procuram a delegia de crimes virtuais todos os dias, em sua grande maioria são mulheres que sofreram ofensas e ameaças de todos os tipos. NÃO SE CALEM. DENUNCIEM!!! Maior do que a vergonha de se ver exposta é a importância de não deixar esses crimes impunes. MENINAS, MULHERES, PESSOAS DE TODOS OS TIPOS, PROTEJAM-SE. Infelizmente, na era digital um simples celular acaba com a intimidade de pessoas públicas e anônimas. Foi muito VIOLENTO mesmo NÃO SENDO EU naquele vídeo, fico imaginando a dor de quem é realmente vítima de pornografia de vingança ou qualquer tipo de exposição da sua intimidade. A INTERNET NÃO SE APAGA. Cuidem-se. Nossa privacidade é um bem muito valioso pra entregar nas mãos de outras pessoas. Deixo aqui meu agradecimento especial a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes da Internet). . . Ilustração: @deboraislas

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Casamento e herdeiros:

A atriz Paolla Oliveira vem fazendo o maior sucesso interpretando a influencer Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço‘. Na novela, a morena está prestes a casar com o investigador da polícia Camilo, personagem de Lee Taylor, e foi sobre isso que ela falou em entrevista ao jornal ‘Extra’. Veja!

Cantada de sertanejo famoso

Será que temos um novo casal? A atriz Paolla Oliveira, no ar no folhetim das nove ‘A Dona do Pedaço‘, anda arrancando suspiros de um sertanejo para lá de famoso. Ela recebeu uma declaração apaixonada do músico e causou euforia nas redes sociais. Saiba mais!

Veja também:

Paolla Oliveira é pivô para climão entre ex-namorado global e atual noiva durante evento

Cantor Xand Avião toma atitude após levar calote

0
Cantor Xand Avião /Reprodução Instagram

É, meus amigos, cachê é uma coisa muito séria para o artista. Apesar do amor pela música, eles também precisam ganhar dinheiro para sobreviverem e se nenhum dinheiro é pago, eles não são obrigados a cantarem. O caso do forrozeiro Xand Avião exemplifica muito bem isso. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, o cantor Xand Avião teve o seu show cancelado por falta de pagamento. A apresentação aconteceria no domingo, em Campos Belos, Goiás. O músico estava na metade do caminho quando, por ordem de seus empresários, voltou justamente porque os organizadores não depositaram o valor de seu cachê.

Os organizadores, por suas vezes, culparam a empresa responsável pela contratação dos artistas pelo não repasse do dinheiro acordado com o forrozeiro.

Sol Ameida

A gratidão é a base de tudo e reconhecer o que o outro já fez para você é um dos princípios da maturidade. O músico Xand Avião, que mesmo travando uma briga judicial com a ex-companheira de palco Solange Almeida, não poupou palavras para falar da cantora.

Em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, exibido na noite desta última quarta-feira (10).

Acidente com o ônibus

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais!

Veja também:

Após acidente, cantor Xand Avião emociona ao revelar maior medo sobre o filho

Rica? Larissa Manoela conquista valor milionário; Confira!

0
Larissa Manoela – Instagram/Reprodução

Poderosa, e agora, mais famosa e milionária! A atriz Larissa Manoela só tem motivos para comemorar, ainda mais com tantos números, em valores exorbitantes que vem alcançando há cada dia.

Recentemente, foi noticiado aqui no Área Vip, que a beldade resolveu mudar a aparência para um ensaio, de uma revista muito conhecida. Larissa repaginou o visual e mostrou para os seus seguidores, deixando até mesmo, uma amiga impressionada com o resultado. 

Desta vez, Larissa veio a público, em seu Instagram oficial para fazer um agradecimento, por ter chegado a marca de 23 milhões. Mas, calma! Isso não é em patrimônio, no quesito monetário, mas sim, em seguidores na rede social.

Na legenda da postagem, a famosa escreveu: “23 MILHÕESSSS GALERAAAA! Bom demais receber esse carinho diário! Crescer com vocês não tem preço! Brigada por estarem aqui  Eu amo vcs!.”

Veja: 

Marcando presença 

Ela surgiu no para arrasar e causar, não só com os seus relacionamentos, mas também, com os looks que usa. A atriz Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV Miaw, na noite de quarta-feira, 3 de julho.

No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.

Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto! 

Pensativa… 

A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.

Larissa que tem um público teen muito grande com milhões de seguidores nas redes sociais, vem mostrando todo o seu amadurecimento.

Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs.

Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que  tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração! 

O namorado de Larissa 

Sempre no estilo e apaixonada pelo namorado, pela carreira e eufórica em compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, a atriz do SBT, Larissa Manoela, encantou a internet, no domingo, 30 de junho.

Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais! 

Veja também: 

Tensão! Larissa Manoela relembra o dia em que teve um surto; Veja!

Leo Santana e Lore Improta tomam decisão importante em busca de reconciliação

0
Lorena Improta e Leo Santana/Reprodução Instagram
Lorena Improta e Leo Santana /Reprodução Instagram

Ainda tem paixão? Os ex-noivos Leo Santana e Lorena Improta, mesmos solteiros, estão dando uma nova chance para o amor. As informações são da jornalista e colunista do jorna ‘O Dia’, Fábia Oliveira

Segundo elas, os dois estão fazendo ‘terapia de casal. Leo Santana e Lorena Improta estão buscando reconciliação através de ajuda médica e espiritual. Isso mesmo, eles estão trabalhando uma maneira de lidar com a relação através de cultos e terapias.

Cada um, é claro, do seu jeito. Lore está saindo bastante, Já Leo, segue reservado. Vale lembrar que o músico ainda continua apaixonado pela ex e, de acordo com Fábia Oliveira, a dançarina terminou o relacionamento após descobrir algumas coisas que não a agradaram.

Novo suposto romance de Lore Improta e a manifestação

Nestes últimos dias, correu a notícia de que a dançarina e digital influencer Lorena Improtasupostamente, teria engatado um romance com um cantor. Pois bem, através de seu Instagram, a ex-noiva do cantor Leo Santanadesmentiu tudo isso.

A dançarina, por meio da ferramenta stories, fez questão de se pronunciar sobre o assunto. “Acabei de acordar de um vôo com mais um namorado. Porque, menina, eu durmo e acordo…”, Veja!

Desabafo sobre o fim

Nas últimas semanas, foi anunciado no portal Área Vip, o término do noivado entre o cantor Leo Santana e a dançarina e digital influencer Lorena Improta. Quem ficou feliz foram as admiradoras do músico, que sonham em um dia ter a chance de conhece-lo intimamente. No entanto, para a tristeza delas, não será nesta vez, ou, pelo menos, no momento.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Leo Santana comentou que não está a fim de relacionamentos casuais. O cantor não escondeu sentimentos pela ex e afirmou que, ao menos no momento, está procurando se preservar. Veja!

Veja também:

Leo Santana comenta suposto affair da ex, Lorena Improta

Indireta? Zilu Camargo posa para a foto e manda recado; Veja!

0
Zilu Camargo – Instagram/Reprodução

Plena e muito emponderada, a famosa e querida Zilu Camargo mostra que não se abala por pouca coisa. A ex-esposa do cantor Zezé de Camargo, arrasa quando surge nas redes sociais com as suas postagens, seja para mostrar o look do dia ou fazer uma declaração.

Recentemente, a beldade tomou uma importante decisão ao se tratar da batalha judicial que vem enfrentando com o ex-companheiro, parceiro de Luciano.

Dessa vez, Zilu voltou em seu Instagram oficial, para compartilhar um clique simples, sem querer chamar atenção ou mostrar que estava no estilo, porém, a legenda da publicação chamou a atenção, por se remeter a uma suposta indireta. Sera?

Zilu já ousou com um vestido atraente, e exibiu algumas “flexibilidades”, como foi noticiado aqui no Área Vip. 

Na legenda da postagem, a famosa escreveu: “”Repare seus defeitos, antes de querer corrigir ou falar dos defeitos alheios!” – Boa noite amores!””

Uma seguidora, concordou: “Falou tudo diva.”

Veja: 

Encontro com o filho 

A empresária Zilu Camargo mostrou que a sua relação com a família de seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está muito bem obrigada! Lembrando que a sua separação com o músico foi bem conturbada e deu o que falar nas mídias.

Nesta semana, Zilu surpreendeu a todos ao revelar em suas redes sociais que foi visitar o seu ex-cunhado Emanoel e acabou encontrando Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo… Leia mais! 

Celebração 

Curtir um domingão na presença da família e dos pais, não tem preço, não é mesmo?! A empresária Zilu Camargo mostrou que aproveitou tudo isso no domingão, 23 de junho, e compartilhou fotos com os seus mais de um milhão de seguidores.

Nos stories de seu Instagram, Zilu compartilhou dois registros. Um deles, ela apareceu ao lado de seus pais, Dona Fia e o Seu Geraldo e escreveu: “Que privilégio poder desfrutar do amor de vocês todos os dias! Te amo mãe! Te amo pai!”… Leia mais! 

Cheia de flores

Na segunda-feira, 24 de junho, durante a noite, Zilu, ex-esposa do cantor Zezé de Camargo, publicou uma foto, onde aparece com um vestido florido bem justo ao corpo. Ela recebeu muitos elogios de seus seguidores, que se admiram pela boa forma da famosa.

Porém, alguns seguidores não gostaram muito, alegando que o conjunto de cores que compõe a peça não combinavam… Leia mais! 

Veja também: 

Zilu Camargo surge de vestido florido e divide opiniões dos internautas; Confira!

Enquete ‘Power Couple 4’: Qual Casal deve se salvar da 11° ‘DR’? – Vote!

43
Power Couple - 11ª DR
Power Couple – 11ª DR

Enquete Eliminação Power Couple Brasil 4” – Qual dos casais que estão na DÉCIMA PRIMEIRA “DR” deve permanecer no programa e se salvar da eliminação: Drika e André, Ju e Manga ou Nicole e Bimbi? Participe da Enquete dando o seu voto e os seus comentários!

Vote e comente mais esta Enquete do site Área Vip:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

VOTE NO R7

Qual Casal deve ganhar o programa? – Vote!

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?

Fique por Dentro

Power Couple Brasil / TV Record
Power Couple Brasil / TV Record

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Luciano Camargo posa com o filho e semelhança entre eles chama atenção

0
Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

Como sempre, Luciano Camargo se mostrou um paizão em suas redes sociais neste último domingo, 14! Mas dessa vez não foi declaração para as suas gêmeas,  Isabella Helena, não. Lembrando que as meninas são frutos da relação com Flávia Camargo.

O músico posou ao lado de seu filho Nathan, de 24 anos, que é fruto do envolvimento do músico com Mariana, irmã do também sertanejo Leonardo. Pai e filho apareceram em um click juntinhos, dentro de uma igreja.

Além da semelhança entre ele, o que também chamou atenção dos seguidores foi o local em que eles estavam. Ao legendar a publicação, a dupla do Zezé Di Camargo escreveu: “Deus é bom, o tempo todo ele é bom… Como é bom poder louvar o nome de Jesus 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 @nathancamargo__ obrigado filho amado por estar hoje aqui comigo.”

Confira a publicação:

Nos comentários, o que não faltou foram elogios tanto pela beleza de ambos, como pelo músico estar na igreja: “Que lindos. Não tinham lugar melhor pra estarem hj”, “Glória. A Deus ,Deus é bom o tempo todo”, “Felicidade ir a igreja e os filhos junto”, “Vcs parecem irmaos lindos”, “Carinha do papai”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Longe da mulher, Luciano Camargo emociona ao se declarar

Flávia Fonseca e Luciano Camargo - Reprodução/Instagram
Flávia Fonseca e Luciano Camargo – Reprodução/Instagram

Luciano Camargo está na estrada cumprindo sua agenda de shows ao lado do seu irmão, Zezé Di Camargo, e nas redes sociais ele lamentou a saudade que está se sentindo de sua mulher.

O cantor se mostra ser um super pai e marido, e vire mexe está se declarando a linda família que construiu ao lado de Flávia. Desse amor, nasceram dois frutos, as gêmeas Isabella e Helena. Confira a linda declaração feita pelo músico!

Confira também:

Sabrina Petraglia surge com click fofo do filho e fãs elogiam

0
Sabrina Petraglia/Instagram
Sabrina Petraglia/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia é só alegria depois do nascimento do filho Gael. O menino é fruto do relacionamento da atriz com o engenheiro Ramón Velázquez.

O filho do casal nasceu prematuro, de 35 semanas, em maio deste ano, e ficou por 19 dias na UTI neonatal.

A atriz usou as redes sociais nesta segunda-feira (15), para compartilhar com seus seguidores uma foto linda do seu Gael.

Na legenda a atriz escreveu: “Bom dia, segundona! Já deu seu sorriso hoje?”.

Os internautas foram só elogios com a fofura que viram e disseram: “Só achei a cara do Ramón“, disse um. Sabrina logo respondeu: “Também acho kkkkkkk”. Outro internauta disse: “Acho a sua cara“.

Veja o post:

Parabéns

Mamãe de primeira viagem, Sabrina Petraglia não esconde para ninguém o quão está feliz com o atual momento da sua vida pessoal. Isso porquê, seu filho, Gael, completou seu segundo mês de vida, e claro, a mamãe coruja aproveitou para fazer uma linda declaração para o herdeiro.

Afastada das novelas desde ‘Tempo de Amar’, em março do ano passado, desde então ela havia se afastado das telinhas justamente para cuidar da sua gestação. Até então, Sabrina Petraglia não possui nenhum trabalho definido dentro da Globo, e isso poderá ser resolvido em alguns meses mais para frente, assim que ela terminar o período inicial da maternidade, que requer uma atenção total ao recém-nascido. Veja!

Parto

Uma mistura de sentimentos invadiu a vida de Sabrina Petraglia no último mês de maio. Isso porquê, a atriz estava aguardando ansiosamente pela chegada do seu primeiro filho, Gael, e foi surpreendida devido o adiantamento pelo nascimento do primogênito, visto que veio ao mundo no dia 1º de maio, um mês antes do que veio a ser previsto. Ela, desde então, permaneceu durante mais dias do que imaginava, internada no hospital.Saiba mais

Leia também:

Ceará faz agradecimento após ‘Show dos Famosos’

0
Ceará – Reprodução: Instagram

Neste último domingo (14) chegou ao fim mais um ‘Show Dos Famosos’, quadro de grande sucesso do programa Domingão do Faustão, exibido na Rede Globo! A grande vencedora foi a poderosa Ludmilla, que levou a melhor com a sua performance de Beyoncé.

Um dia após a grande final, o humorista Ceará usou suas redes sociais para fazer um grande agradecimento ao programa, a produção e para todos aqueles que o apoiaram e torceram por ele.

O humorista também se apresentou neste domingo e levou a plateia ao delírio ao homenagear o grande Tim Maia: “Um trabalho tão especial como o Show dos Famosos não poderia terminar de forma melhor que homenageando ao grande e inesquecível Tim Maia”, começou ele.

“Ao longo desses meses, me esforcei ao máximo para evoluir a cada apresentação que certamente foi uma das experiencias mais enriquecedoras da minha vida. Mais uma vez, agradeço Faustão e a equipe do Domingão e um muito obrigado a vocês que torceram e vibraram por mim!”, finalizou ele.

Confira os vídeos e deslize para ver mais:

Nos comentários, os seguidores do artista o parabenizaram muito e mostraram que gostaram das apresentações do mesmo: “Vc é o melhorrrrrrr… a família toda aqui reunida pra ver vc… parabéns parabéns….”, “Você que merecia ganhar”, “Assisti todas as apresentações e na minha opinião vc merecia ganhar”, “Você foi incrível, um cara de talentos”, foram apenas alguns dos comentários.

Di Ferrero e Ludmilla vencem o ‘Show dos Famosos 2019’

Ludmilla e Di Ferrero / Foto: TV Globo

Aconteceu neste domingo (14) a final do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e pela primeira primeira vez ele teve dois campeões. Isso mesmo, Di Ferrero Ludmilla empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality. Saiba mais detalhes e confira todas as apresentações!

Veja também:

Saiba quem estará na Dança dos Famosos 2019

Danilo Gentili faz piada na web e é criticado

0
Danilo Gentili - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili – Reprodução/Instagram

Danilo Gentili, sempre se envolve em polêmicas e desta vez não foi diferente.O apresentador do “The Noite” no SBT, que vem batendo a Globo em audiência todas a noites, desta vez causou na web.

Ele que é conhecido, por fazer piadas, resolveu usar as redes sociais neste domingo(14), para falar sobre o acidente que aconteceu com o Padre Marcelo Rossi.

A piada não foi bem aceita pelos seguidores de Danilo, que o criticaram: “Não precisava de deboche, né? Que tal um pouco de respeito?”, “Existe um limite entre a piada e o bom senso! Não seja você o inútil, a vida não é só like” e “Infeliz comentário! Sem graça e com falta de sensibilidade. Lamentável!”.

Danilo usou a letra da música “Anjos de Deus,”para fazer essa brincadeira: “Tem anjos voando nesse lugar/Por cima do povo em cima do altar”e publicou no Twiter.

Durante a missa deste domingo,  o padre Marcelo Rossi foi surpreendido pelas costas,com um forte empurrão dado por uma mulher que invadiu o altar.

Prisão

Danilo Gentili compartilhou com os seus seguidores o medo da prisão. O apresentador do “The Noite” responde um processo por injúria pela deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). Ele utilizou o Twitter e mostrou um exemplo real de que pode parar na cadeia no final do processo.

A ação entrou na segunda instância. “Meu julgamento aguarda segunda instância. Sempre me dizem: ‘Mas você não será preso, fica tranquilo’. Aqui está um exemplo que eu posso sim ser preso”, avisou.

Danilo Gentili mostrou um blog chamado ‘Blog do Paulinho’ no qual o responsável pelo conteúdo do site foi condenado por, segundo ele, “opinião com provas”. “O jornalista Blog do Paulinho acaba de ser condenado (de novo) por crime de ‘opinião com provas’”, revelou.

Veja também: