Internauta questiona funkeira sobre arara azul: ‘Ibama sabe?’

0
Tati Zaqui e Yara Blue / Reprodução: Instagram

A funkeira Tati Zaqui é puro amor com sua arara azul, que tem o carinhoso nome de Yara Blue e até mesmo uma conta no Instagram.

Nesse último domingo (14), Tati Zaqui passou o dia curtindo sua ave de estimação e postou um vídeo com Yara Blue, como já fez outras vezes.

Nas imagens, a funkeira enche a arara azul de beijos, e a ave fica quietinha enquanto recebe uma explosão de carinho.

A legenda trazia: “Domingo de amor por aqui!”. Já dissemos que a arara azul de Tati Zaui tem seu próprio Instagram, mas além de tudo ela é famosa e tem mais de 55 mil seguidores.

Tati Zaqui ficou pistola

Com muitas fotos de seus animais e muitas demonstrações de amor, a funkeira costuma receber elogios em seus comentários, porém, dessa vez, foi questionada: “IBAMA sabe?”, perguntou um internauta.

Tati Zaqui não perdeu tempo e disparou: “Sabe não! Marca aí para virem retirar”.

View this post on Instagram

pose com a mamãe 🥰

A post shared by Yara (@yara.blue) on

Nem sempre é crime, procure identificar

É perfeitamente possível adquirir um animal silvestre para criação doméstica, seja através de criadores ou estabelecimentos autorizados pela Secretaria do Meio Ambiente do estado em que atuam, e tudo de forma legal.

Lembrando que qualquer outra forma de comprar, comercializar ou obter um animal silvestre de qualquer outra forma, é considerado crime.

Feitos os procedimentos necessários, o animal deverá ter ‘anilha ou microchip’, além de uma nota fiscal, que permite ao comprador do animal silvestre comprovar que o bichinho tem origem legal, e isso pode ser feito mediante apresentação de um ‘certificado de origem emitido na compra’.

Conheça o passo-a-passo para legalizar um animal silvestre

Primeiro, é necessário comprovar se o interessado possui espaço, conhecimento e materiais necessários para a qualidade de vida do animal.

Nem todos animais silvestres podem ser criados em cativeiro, e, para os que podem, é só seguir as regras.

Para legalizar seu animal, o primeiro passo é adquirir o bichinho de um criadouro autorizado pelo Ibama.

Faça um cadastro no Ibama, como criador amadorista, caso o intresse não seja a venda. Depois se escolhe a categoria. Vá até o Ibama com os documentos solicitados. A permissão que o interessado adquirir é referente ao animal que pretende criar. Para pássaros, é o SISPASS.

Veja também:

Marina Elali faz desabafo sobre as dificuldades da amamentação

5
Marina Elali e Luna – Reprodução: Instagram

A cantora Marina Elali deu à luz a pequena Luna no mês passado e desde então, está compartilhando diversos momentos com a herdeira em suas redes sociais. A cantora é seguida por mais de 230 mil internautas.

Neste último domingo (14) Marina fez um desabafo em seu Instagram e revelou as dificuldades que vem passando para amamentar. Além disso, revelou que mesmo com tudo isso, a hora da amamentação é a melhor hora do dia.

“Amamentar não é tão fácil, mas vale a pena. Espero que eu consiga continuar amamentando a minha pequena por um bom tempo porque todos nós sabemos o quanto o leite materno é importante para a saúde do bebê. Até o momento @lunaelalisalvatierra só mamou no peito. Já passamos por várias fases desde que ela nasceu e eu estou feliz”, começou ela.

“Estou também muito orgulhosa de mim e dela porque estamos aprendendo juntas. No início eu precisei ser muuuuito persistente. Não foi tão simples, meus amores. Às vezes ela não conseguia mamar de imediato, às vezes ela ficava com preguiça. Outras vezes eu ficava com muitas dores no corpo, não encontrava a posição ideal etc. Mas não foram só dificuldades, também vivemos momentos lindos juntas. Momentos de paz, de cumplicidade e de puro amor.”

“Quando ela está mamando bem tranquila é uma das melhores sensações do mundo. Fico cantando pra ela e tudo parece um sonho, um milagre…na verdade É UM MILAGRE! Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por cada segundo ao lado de LUNA. Tenho aprendido tanto. Já chorei de dor, de preocupação, mas acima de tudo de ALEGRIA. Sei que estou fazendo o melhor que eu posso fazer, sei que estou me doando ao máximo e isso tem me feito muito bem. Descobri que sou mais forte e mais capaz do que eu imaginava.”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Amamentar não é tão fácil, mas vale a pena. Espero que eu consiga continuar amamentando a minha pequena por um bom tempo porque todos nós sabemos o quanto o leite materno é importante para a saúde do bebê. Até o momento @lunaelalisalvatierra só mamou no peito. Já passamos por várias fases desde que ela nasceu e eu estou feliz. Estou também muito orgulhosa de mim e dela porque estamos aprendendo juntas. No início eu precisei ser muuuuito persistente. Não foi tão simples, meus amores. Às vezes ela não conseguia mamar de imediato, às vezes ela ficava com preguiça. Outras vezes eu ficava com muitas dores no corpo, não encontrava a posição ideal etc. Mas não foram só dificuldades, também vivemos momentos lindos juntas. Momentos de paz, de cumplicidade e de puro amor. 💕🙏🏻🌙Quando ela está mamando bem tranquila é uma das melhores sensações do mundo. Fico cantando pra ela e tudo parece um sonho, um milagre…na verdade É UM MILAGRE! Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por cada segundo ao lado de LUNA. Tenho aprendido tanto. Já chorei de dor, de preocupação, mas acima de tudo de ALEGRIA. Sei que estou fazendo o melhor que eu posso fazer, sei que estou me doando ao máximo e isso tem me feito muito bem. Descobri que sou mais forte e mais capaz do que eu imaginava. 👌🏻😉🌸Tenho bebido bastante água para garantir a produção do leite e tenho tentado manter a calma nos momentos difíceis. Futuras mamães, AMAMENTEM. Sei que algumas mamães tentam e não conseguem, mas tentem, tentem, tentem. Depois de uns dias vai ficando mais fácil. Amo vocês! Beijos meus e da nossa princesa @lunaelalisalvatierra

A post shared by MARINA ELALI (@marinaelali) on

Marina Elali mostra a filha recém-nascida na torcida pelo Brasil

Marina Elali – Reprodução: Instagram

A mais nova mamãe, Marina Elali está radiante! A sua filha Luna veio ao mundo no último dia 16, através de um parto natural, sem precisar de anestesia e nem nada.

Após seis dias do nascimento de sua herdeira, Marina atualizou suas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece com a pequena em seus braços. Na postagem, Luna surgiu com uma camiseta do Brasil … Confira!

Veja também:

Primogênita de Marina Elali nasce de parto natural e a cantora quase perde a hora; Confira!

Após acidente, Padre Marcelo Rossi abre o jogo e faz desabafo

8
Padre Marcelo Rossi – Foto:Reprodução/YouTube

Após o susto deste último domingo (14), o Padre Marcelo Rossi abriu o coração e através de um vídeo publicado no youtube, ele falou sobre o empurrão que levou durante uma missa.

O religioso já havia feito uma breve declaração, onde contou que estava bem, apenas sentindo algumas dores. Mas dessa vez ela decidiu falar abertamente sobre o ocorrido e fez um agradecimento.

“Muitos sabem do que aconteceu ontem e eu só posso dizer: obrigado, senhor, e obrigado, mãe [olha para a imagem de Maria]. Porque ela passou na frente. Não estaria aqui hoje, confesso a vocês”, começou, em tom de desabafo.

E seguiu agradecendo. “Fui checar depois e, misericórdia, realmente, não há uma explicação. Não tem como me defender, foi só a mãe, mesmo. E, graças a Deus, estou aqui. Deus é demais. Obrigado, Senhor, para te servir, e, mais do que nunca, guerrear, porque a fúria do inimigo, vocês viram… Mas, Deus é maior. Amém”.

O padre também falou sobre o seu estado de saúde. “Fui salvo. Foi milagre. Não bati a cabeça. Todos sabem que eu tenho problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas, só [posso] agradecer a Deus. Amém. Estou ótimo”.

Bem-humorado, ele brincou com a sigla B.O – boletim de ocorrência. “Ontem eu fiz um B.O.. Padre, que B.O.? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior B.O.: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? Capela. Ao bom entendedor, meia palavra basta”, finalizou.

Veja o vídeo:

Mulher que empurrou Padre revela sua real intenção com ele

Padre Marcelo Rossi /Reprodução YouTube

A agressora foi levada à delegacia para prestar depoimentos e, lá, segundo o delegado Daniel Castro que deu entrevista ao portal UOL,  revelou a sua real intenção com o sacerdote.

“Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso…” Saiba mais!

Veja também:

Lady Gaga morando com Bradley Cooper? Site desmente

0
Lady Gaga / Reprodução: Instagram

O tablóide americano ‘In Touch’ publicou uma reportagem onde revelava que a cantora e diva Lady Gaga teria se mudado para a residência de Bradley Cooper, em New York, Estados Unidos.

Porém, ao que tudo indica, de acordo com averiguação do também americano ‘Gossip Cop’, essa notícia divulgada é fake.

Rumores de romance entre Gaga e Bradley

Após a estreia do filme ‘Nasce uma Estrela’, começaram a surgir boatos de que o ator Bradley Cooper havia se separado da esposa, Irina Shayk.

Irina Shayk é namorada de Bradley desde 2015, e os rumores apontaram para Lady Gaga como sendo o pivô da separação, pois a cantora e o ator interpretaram um casal no filme e começaram os boatos de um suposto romance entre o dois.

A resposta bem humorada de Lady Gaga

A cantora e diva Lady Gaga compareceu ao programa talk show do apresentador Jimmy Kimmel há algum tempo, para exibir o Oscar que recebeu por melhor canção original, com ‘Shallow’.A música é trilha sonora do filme ‘Nasce uma Estrela’.

Lady Gaga acabou falando sobre diversos assuntos, dentre eles, a semana ‘maluca’ que teve, e brincou com o apresentador, dispensando as tradicionais pequenas cuecas temáticas oferecidas por Jimmy Kimmel, que tinha a intenção de vestir a estatueta que eternamente não tem roupas.

“Não envergonhe ele. Ele está nu, e está tudo bem”, brincou a cantora e atriz, referindo-se ao troféu do Oscar.

‘Nós enganamos vocês’

Lady Gaga e Bradley Cooper / Reprodução: Instagram

O apresentador Jimmy Kimmel ressaltou a performance da cantora Lady Gaga e de Bradley Cooper no Oscar. Os dois cantaram a música vencedora, o que, à época, deixou espaço para especulações de um possível romance.

Embora Bradley Cooper já tivesse uma namorada, a modelo Irina Shayk, com quem está desde 2015, os rumores persistiram.

Lady Gaga defendeu o colega: “Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet”, brincou ela.

“O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem”. “Eu sou uma artista [e Bradley também], e acho que nós fizemos um bom trabalho — enganamos vocês!”, completou.

Assista:

Veja também:

Érika Januza fala sobre a agressão sofrida por padre Marcelo Rossi: “Indignada”

3
Padre Marcelo Rossi e Érika Januza – Reprodução: Instagram

Neste último domingo (14), o padre Marcelo Rossi sofreu uma forte agressão ao ser empurrado do altar enquanto celebrava uma missa. O ato chocou a todos os fiéis que estavam presentes e também quem acompanhou todo o caso pela internet.

A missa era celebrada em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo e o padre foi arremessado de uma altura de dois metros, mas não teve ferimentos graves.

+ Padre Marcelo Rossi sofre tentativa de assassinato ao vivo durante missa na Canção Nova

Um dia após o assustador ocorrido, a atriz Érika Januza, fiel ao padre, usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e revelou que ficou indignada, mas aliviada pelo padre não ter sofrido nada grave.

“Ele, iluminado como é, não quis falar sobre o assunto e disse que “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente”. E sim, passou! Mas como sua fiel, não poderia deixar de me manifestar sobre esse ato de crueldade e falta de amor ou o que quer que seja”, começou ela.

“Empurraram o padre do altar, mas ele forte se levantou e seguiu a celebração, pois o amor de Deus sempre vence e te renova, te refaz. Fiquei muito indignada, e ainda estou. Mas me coloco sempre em reflexão quando vejo atitudes como essa”, continuou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Como pode tanta crueldade no mundo? Enquanto ele leva a palavra de amor de Deus, alguém sai de sua casa para destruir. Precisamos nos colocar em oração por essas almas, doentes ou cruéis, que não pensam em suas atitudes.
Cada um tem sua crença, e é preciso, urgente e necessário respeitar todas elas. O amor ao próximo, independente de qualquer coisa é o que precisa prevalecer. Força @padremarcelorossi! Que você continue firme e de pé na caminhada para nos levar suas palavras de amor e esperança e seguirmos com Deus e Maria na frente nos protegendo e vencendo as barreiras!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Ele, iluminado como é, não quis falar sobre o assunto e disse que "Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente". E sim, passou! Mas como sua fiel, não poderia deixar de me manifestar sobre esse ato de crueldade e falta de amor ou o que quer que seja. Empurraram o padre do altar, mas ele forte se levantou e seguiu a celebração, pois o amor de Deus sempre vence e te renova, te refaz. Fiquei muito indignada, e ainda estou. Mas me coloco sempre em reflexão quando vejo atitudes como essa. Como pode tanta crueldade no mundo? Enquanto ele leva a palavra de amor de Deus, alguém sai de sua casa para destruir. Precisamos nos colocar em oração por essas almas, doentes ou cruéis, que não pensam em suas atitudes. Cada um tem sua crença, e é preciso, urgente e necessário respeitar todas elas. O amor ao próximo, independente de qualquer coisa é o que precisa prevalecer. Força @padremarcelorossi! Que você continue firme e de pé na caminhada para nos levar suas palavras de amor e esperança e seguirmos com Deus e Maria na frente nos protegendo e vencendo as barreiras!

A post shared by Erika Januza (@erikajanuza) on

Padre Marcelo Rossi fala pela primeira vez após ser empurrado do altar

Padre Marcelo Rossi / Instagram

Padre Marcelo Rossi passou por um grande susto na manhã deste domingo (14) ao ser empurrado por uma mulher de cima do altar durante durante uma missa.

Após o vídeo com o acidente viralizar na web, preocupando muitos fiéis, o padre decidiu se pronunciar e tranquilizar à todos que estavam em busca de informações sobre o seu estado. Confira!

Veja também:

Luisa Sonza lança clipe da música ‘Eliane’, em homenagem à sua mãe; Assista

0
Eliane Gerloff e Luisa Sonza / Instagram

Nesta segunda-feira (15) a cantora Luisa Sonza lançou o clipe da música ‘Eliane’, música que ela fez em homenagem a sua mãe, Eliane Gerloff, e a outras mulheres da sua família.

Diferente das músicas que ela normalmente lança, o novo single não tem grande produção, a loira aparece com um look básico e também com um violão. Nessa canção Luisa quis representar todas as mulheres guerreiras e empoderadas do Brasil e do mundo.

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante”, afirmou a cantora, segundo a sua assessoria de imprensa.

Ela também falou sobre o seu crescimento rodeado de mulheres guerreiras. “É importante nosso lugar de fala para auxiliar as mulheres ao nosso redor. Minha família passou por muitas coisas e quero compartilhar sempre esta experiência que vivi com essas pessoas”, disse.

“A parte da música que fala ‘lembro das histórias que te vi contar’ é isto, são histórias que ouvi e vivi, e quero mostrar que nós mulheres somos capazes de tudo”, acrescentou Luísa.

O diretor do clipe, Rodrigo Pitta, apresentou uma linha do tempo com as três gerações da família de Luísa. “Nesse campo lúdico, embaladas pelo violão de Luísa, mãe, avó e irmã se encontrar como se estivessem em um sonho”.

“Minha inspiração foi a estética dinamarquesa do cinema, para poder determinar um pouco do espaço em um tempo indeterminado, que somente um vasto campo verde consegue dar através do tempo”, explicou Pitta.

Assiste o novo clipe de Luisa:

Comentário ousado

A cantora Luisa Sonza está curtindo momentos fora do Brasil. A beldade está em Miami, na Flórida, e mostrou um momento de lazer para o seguidores.

Na foto, a famosa surgiu de biquíni, enquanto curtia uma praia, exibindo os atributos e recebendo elogios. Porém, um comentário mais picante sobre a musa, causou entre os seguidores da famosa.

O seu marido e youtuber, Whindersson Nunes, não economizou na hora de elogiar o corpão da amada e escreveu um comentário ousado. Veja o comentário!

Veja também:

Ana Paula Siebert encanta os fãs ao posar com as filhas gêmeas de Fabiana Justus

0
Ana Paula Siebert/Instagram

A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert é sempre ativa nas redes sociais. Casada e feliz, os dois recentemente tiraram uns dias para descansar, e depois da viagem, a loira voltou as redes sociais e encantou os seguidores ao postar com as gêmeas, Chiara e Sienna.

As duas são filhas da digital influencer, Fabiana Justus, enteada de Siebert. Na legenda ela se derreteu pelas duas pequenas que estavam em seu colo.

Não tenho a menor maturidade para aguentar essas duas princesas! É amor demais!”, escreveu a ‘vódrasta’.

Os internautas logo fizeram vários comentários e ficaram encantados com tanta fofura. “Quanta fofura!”, “Bonecas!”, “Cada dia mais lindas”, elogiaram alguns

Veja o post:

Fofura! Zoe, filha de Sabrina Sato, surge de unicórnio em momento família; Veja!

Viagem

Que climão! A esposa do apresentador Roberto Justus, que comanda o reality-show ‘O Aprendiz’, causou durante as suas férias, em ibiza, na Espanha.

Ana Paula Siebert esbanja beleza e simpatia por onde passa e isso, não é novidade. A beldade posou de biquíni em uma praia, juntinha do amado, sob uma paisagem paradisíaca, porém, aproveitou a postagem em seu Instragram, para fazer uma reclamação sobre os turistas locais. Saiba mais

Reforma

A esposa do apresentador Roberto JustusAna Paula Siebert está acompanhando de perto a reforma de seu apartamento, em São Paulo.

Nesta residência, para o casal morar juntos, ela compartilhou alguns detalhes com os seguidores e comemorou: “Que alegria, ver nossa casinha ficando pronta… do jeito que sonhamos!”. Veja!

Veja também:

‘Meu Anjo’: música de Pabllo Vittar vaza na web; Ouça aqui!

0
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Dessa vez a notícia envolvendo um dos ícones pop LGBTS foi um belo presente para os fãs e seguidores da cantora Pabllo Vittar. Nesse último domingo (4), todos foram pegos de surpresa com mais uma novidade (ou irreverência?) da cantora drag queen que tem dado o que falar.

No caso, uma música, que havia sido deixada de lado pela cantora vazou nas redes sociais e agradou ao público, mas não à banda que compões a canção original.

A música ‘Meu Anjo”

Sendo uma versão de ‘Something’, da banda Lasgo, em português a música da cantora Pabllo Vittar chama-se ‘Meu Anjo’, e deveria integrar o álbum de remixes ‘Não Para Não’, como uma das faixas.

Porém, a música chegou a ser colocada de lado pois, segundo um dos produtores da cantora, houve problemas com a autorização da banda original.

A explicação da produção a respeito da música não ser lançada

“Mas só pra explicar as informações (erradas como sempre acontece): era uma versão para ir de bônus no NPN Remixes, mas que não conseguimos a liberação a tempo”, revelou o Dj Gorky em sua rede social.

O Dj Gorky explicou ainda que, por conta de não haver liberação da música até o momento, essa burocracia impede que seja trabalhada pela produção da cantora.

Ele completementa, seriamente:“‘Meu Anjo’ vazou (ainda estamos tentando descobrir como), mas não temos autorização para lançá-la oficialmente, ou seja, NÃO PODEMOS por no spotify, deezer, apple music, tidal, youtube”, concluiu.

View this post on Instagram

ela é um anjo gente 👼🏼 art: @atilabrittoo

A post shared by Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) on

Mas a cantora disponibilizou

Após toda a confusão que o vazamento da música gerou, Pabllo Vittar aceitou a situação e chegou a colocar no Twiter trechos da múica.

Além disso, não muito tempo depois, a cantora postou o link do Youtube (onde supostamente a música vazou) para que seus fãs ouçam quando quiserem.

Ouça:

https://youtu.be/L-Foojk4WCs

Veja também:

Fábio Assunção surge na web em clique fofo com a filha

0
Fábio Assunção/ Instagram
Fábio Assunção/ Instagram

O ator Fábio Assunção viveu momentos turbulentos nas redes sociais nos últimos tempos. Isso porque ele teve um vídeo íntimo vazado na internet. Contudo vários artistas saíram em sua defesa, incluindo a sua família, filho e namorada.

Mas isso ficou pra trás, e na tarde desta segunda-feira (15), o ator resolveu encantar o seus fãs com uma bela imagem. Ele compartilhou um lindo clique com a caçula, Ella Felipa, de oito anos.

Nas redes, o ator de 47 anos compartilhou um antigo registro com a menina durante uma viagem em família. Na legenda, ele apenas revelou a data da foto: “Novembro de 2014”.

Os fãs do galã mandaram suas boas vibrações e elogiaram muito o artista: “Que você fique bem sempre!”, disse uma. “Que paizão!”, elogiou outra. “Fábio é igual vinho. Quanto mais o tempo passa , melhor fica”, exaltou uma terceira.

Veja o post:

View this post on Instagram

Novembro/2014.

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Namorada

Recentemente Mel Pedroso, namorada do ator Fábio Assunção usou as redes sociais na madrugada para surpreender os seguidores. Ela compartilhou um vídeo bem casual do ator em que ele ataca de ‘gente como a gente’.

Na legenda da publicação, compartilhada em seu perfil no Instagram, Mel Pedroso brincou: “Vazou novo vídeo. Na madrugada. Sonâmbulo. Faminto”, disse ela, ironizando as polêmicas que viralizaram no whatsapp envolvendo Fábio Assunção nos últimos tempos. Veja o vídeo

Reflexão

Na última semana, o ator Fábio Assunção se envolveu numa nova polêmica. Isso porquê, vídeos envolvendo a intimidade do ator foram expostas na web, conforme a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou.

A exposição envolvendo o global gerou revolta entre internautas e familiares do artista, que se manifestaram à respeito. Quase uma semana após o escândalo, Assunção usou as redes sociais  e publicou um click no qual aparece em uma das praias do Rio de Janeiro. Saiba mais!

Veja também:

Durante programa esportivo, Marcos Uchôa fala sobre pedido de licença

0
Marcos Uchôa / Foto: Reprodução SporTV

Na última semana muitas pessoas foram surpreendida com o pedido de licença feito pelo repórter Marcos Uchôa, da TV Globo.

Nesta segunda-feira (15) ele participou do programa ‘Redação’, do canal a cabo SporTV, e além de comentar as notícias do dia do mundo esportivo, ele aproveitou o espaço para falar sobre os motivos que o levou a pedir licença da empresa.

Segundo Uchôa, não há insatisfação com seu trabalho, e a decisão foi tomada para passar mais tempo com sua família. “É uma decisão minha particular. Quero mais tempo com a família, dar atenção à minha mãe, ficar com a minha mulher. Já fiz isso antes. Não estou chateado na Globo, trabalho com cinegrafistas e produtores maravilhosos. E não foi cansaço pela Copa América. Uma Copa América em casa não é cansativa em comparação com guerras e tsunamis, que eu já cobri”, disse o repórter.

Ele também lamentou que o fato de ter pedido uma licença tenha sido considerado notícia em meios de comunicação. “Vida de repórter não deveria ser notícia. É um bando de mentiras, e isso foi muito chato. Primeiro falaram que eu estava muito cansado pela Copa América, depois, que estava aborrecido pela minha participação, no sentido de ter sido menos bem aproveitado do que eu gostaria. É uma falta de lógica”, desabafou.

Neymar Jr esclarece suposta exigência feita nos bastidores do SBT

Márcio Canuto deixa a TV Globo, afirma colunista

Márcio Canuto - Reprodução/TV Globo
Márcio Canuto – Reprodução/TV Globo

Uma notícia na noite desta sexta-feira (12) pegou muitas pessoas de surpresa! O querido e irreverente repórter Márcio Canuto deixou a emissora carioca, Globo, após 21 anos de serviços prestados.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, após um bate papo exclusivo com o mesmo. Segundo Ricco, o artista confirmou que ficou muitos anos se dedicando aos afazeres jornalísticos, mas nunca reclamou, afinal, sempre foi feito com carinho e vontade de sempre transmitir o melhor … Saiba mais!

Veja também: 

Mateus Solano chama atenção durante passeio

0
Mateus Solano/ Instagram

O ator Mateus Solano, sempre discreto em elação a sua vida pessoal, aproveitou um momento especial ao lado da família.

Ele, que tem feito muito sucesso com o personagem Zé Bonitinho, na ‘Escolinha do Professor Raimundo’, que está de volta a TV, no canal Viva.

De folga ele passeou pela região da Lagoa Rodrigo de Freitas e chamou a atenção por carregar um mastro de algodão doce.

O ator, curtiu o momento de lazer na companhia dos filhos, Flora, de 8 anos, e Benjamin, de 4, ambos do casamento com a atriz Paula Braun.

O ator está em cartaz, no teatro com a peça “O Mistério de Irma Vap”, também está reservado para a minissérie O Anjo de Hamburgo, ainda sem data de estreia. Será a primeira parceria da Globo com a Sony.

Veja o post:

Mateus Solano/ Agnews fotografo Julio Baiano
Mateus Solano/ Agnews fotografo Julio Baiano

Beijo

Como esquecer do beijo icônico protagonizado por Mateus Solano e Thiago Fragoso em pleno último capítulo de “Amor à Vida”?. A cena, tida como uma das mais memoráveis dos últimos tempos, na época, surpreendeu todo o público, a repercussão alcançou até mesmo a mídia internacional.

O eterno intérprete de Félix se manifestou sobre a importância do beijo, em entrevista concedida ao ‘Conversa com Bial’. Saiba mais!

Mateus Solano e Paula Braun curtem viagem romântica na Itália

Mateus Solano e Paula Braun/InstagramMateus Solano e Paula Braun/Instagram
Mateus Solano e Paula Braun/Instagram

Os atores Mateus Solano e Paula Braun completaram 10 anos de casados, em janeiro, e resolveram comemorar as ‘Bodas de Estanho’, em uma linda viagem romântica na Itália.

O casal viajou  e no Instagram, Paula postou uma foto dos dois em frente ao Pantheon, um dos principais pontos turísticos da capital italiana. “Buongiorno, Roma!“, escreveu ela na legenda da foto…Veja o click!

Veja também:

Irmã de Ana Hickmann posta foto após cirurgia do filho: “Difícil aceitar”

28
Isabel Hickmann e Francisco / Reprodução: Instagram

Isabel Hickmann, irmã da modelo e apresentadora Ana Hickmann, fez um desabafo nas redes sociais recentemente a cirurgia para correção dos ‘lábios leporinos’ do qual seu bebê sofre.

Após a cirurgia corretiva dos lábios, Francisco, sobrinho da apresentadora Ana Hickmann ganhou uma homenagem da mãe em seu Instagram. Uma não, diversas, onde Isabel demonstra a alegria por estar ao lado do filho, mas também desabafa: “Difíci aceitar a mudança do meu bebê”.

Redes Sociais para desabafo

Foi nas redes sociais que Isabel Hickmann revelou seus sentimentos e expôs as dificuldades e alegrias de lidar com o procedimento: “Não resisti e tive que postar. O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil para mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação”, escreveu Isabela.

View this post on Instagram

Não resisti e tive q postar. O sorriso mais lindo, o sorriso q agora não é mais rasgadinho. O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação. Sou daquelas q nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso… ele se vai. Foi mto, mas MTO difícil aceitar isso. É pra sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi q esse sentimento era egoísmo meu. Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é mto melhor pra mim e se o sorriso rasgado teve q ser costurado, meu coração segue fissurado pra sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi ❤️

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on

E Isabela Hickmann completou: “Sou daquelas que nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso… Ele se vai. Foi muito, mas muito difícil aceitar isso. É para sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu”.

Qualidade de vida

Embora a irmã de Ana Hickmann tenha aceitado e vivido bem com a problemática do ‘lábio leporino’ de seu bebê, ela parece ter chegado à conclusão de que seria egoísmo de sua parte não permitir que a criança passasse por cirurgia de correção, e revelou isso também em postagem.

“Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é muito melhor pra mim, e se o sorriso rasgado teve que ser costurado, meu coração segue fissurado para sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi”, finalizou a mamãe.

Aprovação da tia

Ana Hickmann se derrete pelo sobrinho Francisco, e fez questão de registrar seu amor para a mãe e o bebê: “Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco!!! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês”, elogiou a modelo e apresentadora.

Veja também:

Pabllo Vittar surpreende e causa espanto em mulher; Entenda!

0
Pabllo Vittar – Instagram/Reprodução

Que ousada? A cantora e drag queen mais amada do Brasil, Pabllo Vittar, impressionou não só os seguidores ao postar uma foto em suas redes sociais, nesta segunda (15).

A famosa não poupou esforços na hora de ousar para a câmera. Entretanto, um fato curioso chamou a atenção de um quadro. Isso mesmo, um quadro, que estava na parede.

+ Pabllo Vittar surpreende ao abrir intimidade na web e exibir costume inusitado

Na imagem, uma mulher aparece pálida e assustada, com os olhares direcionados em Pabllo. A postagem no Instagram rendeu muito comentários dos seguidores, que notaram logo de cara, no detalhe.

A obra de arte mostra uma mulher com olhar penetrante e com a mão na testa, chamando atenção de muitos dos fãs e gerando questionamentos.

Na legenda da publicação, Vittar escreveu: “a moça do quadro passada comigo.”

Uma seguidora escreveu: “Até o quadro ficou passada com tanta perfeição.”

Veja:

View this post on Instagram

a moça do quadro passada comigo

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

Acusação 

Um pouco de fogo para esquentar os dias frios! A cantora e drag queen, Pabllo Vittar, causou polêmica na segunda-feira, 8 de julho, ao ser acusada de estar se relacionando com um DJ, cujo o mesmo seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

A famosa foi questionada pelos fãs, que pediram explicações da mesma. Pabllo não se escondeu e declarou: “Da minha vida cuido eu”… Leia mais!

Boicote 

Quem esperou ansiosamente pela apresentação da premiação da MTV MIAW 2019 continua aguardando algum pronunciamento da emissora referente a um suposto boicote à drag queen Pabllo Vittar… Leia mais! 

Momento íntimo 

Sempre acessível nas redes sociais, ao que parece, Pabllo Vittar realmente exibe o seu dia-dia durante todos os momentos, até mesmo em meio a intimidade. O motivo? Na tarde de domingo, 7 de julho, por meio do recurso Stories, a drag queen apareceu sorridente, e compartilhou com os seus seguidores o quão esteva sentindo frio no momento em que gravava o vídeo… Leia mais! 

Estilosa 

Mandando ver! A cantora e drag queen Pabllo Vittar, arrasou na noite de quarta-feira, 3 de julho, ao posar no pink carpet da premiação MTV Miaw, que deu muito o que falar. 

A famosa ostentou um look arrasador, usando um vestidinho colado ao corpo, em tom vermelho, puxado para a cor laranja. Também ousou e ostentou com um par de brincos e maquiagem de chamar a atenção de qualquer um… Leia mais!

Veja também: 

Será? Pabllo Vittar é acusada de ter affair com eleitor de Bolsonaro e se posiciona; Veja!

Ticiane Pinheiro e César Tralli são flagrados ao sair da maternidade; Veja!

29
Ticiane e Cesar Tralli – Reprodução: Instagram

Os novos pais-babões estão na área! A apresentadora Ticiane Pinheiro foi vista com o jornalista César Tralli, ao saírem da maternidade, com a filha Manuella.

Os dois foram surpreendidos pelo fotógrafo. Recentemente, Ticiane compartilhou um clique fofo com a filha, em que aparece beijando a pequena e encantando os seguidores.

Parece que a gravidez não afetou o físico de Tici. A famosa surgiu exibindo a boa forma diante das lentes e a intenção que transparece é que a famosa soube lidar muito bem com o período de gestação.

Veja as fotos: 

Foto: Leo Franco / AG News
Foto: Leo Franco / AG News
Foto – Leo Franco / AG News

O nascimento 

Notícia boa! Nasceu na tarde de sexta-feira, 12 de julho, na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na quinta-feira ,11 de julho onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais detalhes! 

Marido 

Casal apaixonado! Ansiosos e animados pelo nascimento da sua primeira filha, o jornalista César Tralli, recentemente, mostrou um outro lado, muito bem humorado nas redes sociais.

Em casa, o apresentador do noticiário SPTV, da TV Globo, posou com a esposa, Ticiane Pinheiro, bem à vontade. Engraçado, o famoso teve uma atitude inusitada e colocou uma caneca na barriga de grávida da esposa… Leia mais! 

De visual novo 

Nova mamãe chegando na área! A apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu inovar antes de dar a luz e surgiu deslumbrante ao exibir o seu novo visual para os seguidores, na quarta-feira, 3 de julho.

Sempre ligada na beleza e em seu bem estar, assim como a da herdeira que está por vir, a mãe da Rafinha, sua primeira filha, ostentou o novo cabelo, com um tom mais claro, após uma sessão de luzes.

Veja também: 

Roberto Justus presta declaração para Ticiane Pinheiro após nascimento de Manuella

Record define data da grande final do ‘Power Couple Brasil’

0
Power Couple Brasil 4 com Gugu Liberato
Power Couple Brasil 4 com Gugu Liberato

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e Manga, Mariana e Daniel, André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Bimbi e André Marinho e Drika – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses.

O saldo acumulado na conta do casal durante o jogo será o prêmio do casal vencedor. A final será comandada ao vivo por Gugu Liberato.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

Confira quem são os 5 casais que continuam na disputa

JU VALCÉZIA E RICARDDO MANGA

ELA:

  • Idade: 34 anos
  • Profissão: apresentadora e atriz
  • Nasceu e mora em São Paulo

ELE:

  • Idade: 37 anos
  • Profissão: ator e produtor
  • Nasceu e mora em São Paulo

DANIEL SAULLO E MARIANA FELÍCIO

ELA:

  • Idade: 33 anos
  • Profissão: empresária
  • Nasceu em São Manuel (SP) e mora em Passa Quatro (MG)

ELE:

  • Idade: 38 anos
  • Profissão: empresário
  • Nasceu e mora em Passa Quatro (MG)

ANDRÉ COELHO E CLARA MAIA

ELA:

  • Idade: 26 anos
  • Profissão: empresária e influenciadora
  • Nasceu no Rio de Janeiro e mora em Brasília

ELE:

  • Idade: 32 anos
  • Profissão: empresário
  • Nasceu e mora em Brasília 

NICOLE BAHLS E MARCELO BIMBI

ELA:

  • Idade: 33 anos
  • Profissão: jornalista e humorista
  • Nasceu em Londrina (PR) e mora no Rio de Janeiro

ELE:

  • Idade: 34 anos
  • Profissão: Modelo
  • Nasceu em Rio Branco (AC) e mora no Rio de Janeiro

ANDRÉ MARINHO E DRIKA MARINHO

ELA:

  • Idade: 39 anos
  • Profissão: fotógrafa e bailarina
  • Nasceu e mora no Rio de Janeiro

ELE:

  • Idade: 40 anos
  • Profissão: cantor e comunicador
  • Nasceu e mora no Rio de Janeiro

Veja também:

Zezé Motta posa sem roupa para revista ‘Ela’ e fala sobre idade; Confira!

0
Zeze Motta / Reprodução: Instagram

“Eu nunca escondi a idade”, disse a atriz Zezé Motta em postagem nas suas redes Sociais. Dessa vez, Zezé Motta publicou a capa da revista em seu Instagram, onde aparece nua e feliz.

Aos 75 anos de idade, Zezé posou nua para a capa da revista Ela, do jornal ‘O Globo’. A divulgação foi realizada nesse último domingo (14).

Além da capa, que já chama a atenção, a atriz falou sobre outros assuntos, como maturidade e reflexões de sua experiência de vida.

View this post on Instagram

Eu nunca escondi a idade. Nada contra aos que mentem e invernam… Estou achando legal ter 75… Quer dizer, se a gente pudesse escolher, não passaria dos 30, né? Mas existem algumas vantagens… Cada capa que chega, como essa, não me deixa esquecer tanta luta batalhada – e que infelizmente ainda batalhamos -, para o espaço do negro na mídia. Essa capa como tantas outras não é minha mas, dedico para cada um de vocês que ainda não conseguiram seu espaço. Em 1976 depois de um ensaio fotográfico que fiz (me achando linda!) e após ter passado no teste para o Xica da Silva, eu estava certa de que teria a minha primeira capa, logo uma revista muito famosa na época publicou o seguinte “A atriz que passou no teste é FEIA, porém exuberante…”. Aquilo me destruiu por alguns dias, mas me deu força, muito mais força, para batalhar ainda mais para mudar essa história de que o padrão estético em um país como o Brasil que quase não existem pessoas brancas, ter como padrão estético o europeu. As coisas mudaram! Já escrevi bastante… Nas bancas! Axé e muito obrigada a toda equipe da @elaoglobo. Obrigada @maricaruso @viniciusbelo e @mdisitzer. Todo o meu axé, Zezé. 💋 #Repost @elaoglobo ・・・ Com vocês, Zezé Motta. Aos 75 anos, a atriz está a pleno vapor com shows pelo Brasil, canal no Youtube, séries e novelas. “Tive a crise dos 30, dos 40, dos 50 e dos 60 anos. Com 70, cansei, achei que era palhaçada. Na juventude a gente sofre mais, é muita ansiedade, dúvidas e cobranças. Na velhice, o que incomoda é a solidão. No momento, vivo sozinha, mas estou na pista", conta à nossa repórter @mdisitzer. (Fotos: @thaisvandanezi | Styling: @castanheiras | Edição de moda: @patriciatremblais | Beleza: @gabrielramos6 | Produção de moda: caio_nietzsche | Assistência de produção de moda: @evaboustani | Assistência de fotografia: @mmarcolino | Assistência de beleza: @giulia.cahu | Produção executiva: @martinsmatheus) #zezemotta

A post shared by Z E Z E M O T T A (@zezemotta) on

Crise dos 30? 40? 50?

“Tive a crise dos 30, dos 40, dos 50 e dos 60 anos. Com 70, cansei, achei que era palhaçada. Na juventude a gente sofre mais, é muita ansiedade, dúvidas e cobranças. Na velhice, o que incomoda é a solidão. No momento, vivo sozinha, mas estou na pista”, afirmou ela, em tom de sabedoria.

Zezé Motta também postou que está ‘curtindo ser uma setentona’: “Eu nunca escondi a idade. Nada contra aos que mentem e invernam… Estou achando legal ter 75… Quer dizer, se a gente pudesse escolher, não passaria dos 30, né? Mas existem algumas vantagens”, respondeu, otimista.

Reflexões de uma vida

A atriz refletiu sobre cada uma das lutas que batalhou ao longo de sua carreira artística para chegar onde queria. E além disso, dedicou conquistas a fãs e ao público em geral: “Essa capa, como tantas outras, não é minha, mas dedico para cada um de vocês que ainda não conseguiram seu espaço. Em 1976, depois de um ensaio fotográfico que fiz (me achando linda!) e após ter passado no teste para o Xica da Silva, eu estava certa de que teria a minha primeira capa, logo uma revista muito famosa na época publicou o seguinte ‘A atriz que passou no teste é FEIA, porém exuberante..'” lembrou-se dessa passagem.

E as fotos para a nova revista?

Zezé Motta recorda que, ao ler a chamada da revista, na ocasião, não se sentiu muito bem, mas enfrentou como parece ser de seu costume: “Aquilo me destruiu por alguns dias, mas me deu força, muito mais força, para batalhar ainda mais para mudar essa história de que o padrão estético em um país como o Brasil que quase não existem pessoas brancas, ter como padrão estético o europeu. As coisas mudaram!”, concluiu.

Veja também: 

Márcio Canuto deixa colegas emocionados na sua despedida

0
Marcio Canuto
Marcio Canuto/Instagram

O repórter Márcio Canuto está mexendo com as emoções dos colegas na Globo, desde que anunciou sua aposentadoria. Ele ficou na Globo por mais de 21 anos, e resolveu anunciar sua aposentadoria no último dia 12.

As jornalistas Sabina Simonato e Gloria Vanique, que atualmente dividem o Bom Dia São Paulo, publicaram fotos em que aparecem ao lado de Canuto.

Glória, visivelmente emocionada, disse: “Amo você, Canuto! Obrigada por tudo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando, meu filho! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda! Você merece!”, escreveu  na legenda.

Depois foi a vez de Sabina se declarar para o colega. “Amo vc Canuto! @marciocanuto Obrigada por tdo! Meu choro é de agradecimento e emoção por ter um colega tão generoso e tão talentoso! Que Deus continue te iluminando , meu filho!!!! Aproveite a aposentadoria e a sua família linda !!!!! Vc merece!”, disse a jornalista.

Quem também se emocionou na despedida do colega foi Michelle Loreto, que apresenta o Bem Estar. “O abraço mais gostoso e apertado da Rede Globo! Meu filho, você vai fazer falta na redação, na televisão… Mas tô muito feliz que você vai aproveitar ainda mais a vida com a sua galega da água doce! Merecido! Viva você, Canuto! Nordestino arretado das Alagoas!”, escreveu Michelle.

Veja os posts:

View this post on Instagram

Geralmente o abraço dele em mim é mais forte, apertado e me tira do chão. Mas hoje, foi tudo diferente, mais emocionante. Nosso querido @marciocanuto se despediu de toda uma redação em lágrimas de saudades. Ele, decidiu se aposentar e curtir a vida com aquela alegria que todo mundo conhece. A gente sabe que o nosso dia a dia não vai mais ser o mesmo lá dentro. Quem é o gigante que vai chegar agitando, dando abraço de urso, falando com tooooodo mundo, sem fechar o sorriso? Foi privilégio meu poder ter 12 anos da companhia dele! Ver, de perto, como ele cativa, trabalha, agrega e, de repente, entra ao vivo com tudo certo! Quem não ama Márcio Canuto? Admiro, respeito e, acima de tudo, agradeço por esta oportunidade que a vida me deu! Obrigada, meu amigo querido! E vamos continuar juntos!

A post shared by Gloria Vanique (@gloriavanique) on

Aposentadoria

Uma notícia que pegou muitas pessoas de surpresa! O querido e irreverente repórter Márcio Canuto deixou a emissora carioca, Globo, após muitos anos de serviços prestados.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, após um bate papo exclusivo com o mesmo. Segundo Ricco, o artista confirmou que ficou muitos anos se dedicando aos afazeres jornalísticos, mas nunca reclamou, afinal, sempre foi feito com carinho e vontade de sempre transmitir o melhor. Saiba mais!

Leia também:

Larissa Manoela muda o visual, resultado impressiona e Maisa conta o que achou; Veja!

0
Larissa Manoela – Instagram/Reprodução

A famosa e queridinha Larissa Manoela, decidiu inovar e dar uma repaginada em seu visual. A atriz do SBT surgiu com os cabelos diferentes e arrancou elogios dos seguidores.

A namorada de Leo Cidade, que se derrete a todo momento pelo amado, em declarações nas redes sociais, mostrou em um clique, onde aparece toda elegante, uma imagem mais madura e diferenciada do que se via.

+ Larissa Manoela e Leo Cidade trocam declarações na web

Ostentando a maquiagem leve o fazendo Carão, Larissa posou para a coluna da revista Vogue Brasil. Uma amiga muito querida pela atriz, fez questão de enche-la de elogios, tratando-se de Maisa Silva: “Maravilhosa”, escreveu ela.

Muito queridas, elas provam mais uma vez que são amigas e desmentem os haters, que costumam dizer que são inimigas, causando alvoroço na web.

Veja:

Marcando presença 

Ela surgiu no para arrasar e causar, não só com os seus relacionamentos, mas também, com os looks que usa. A atriz Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV Miaw, na noite de quarta-feira, 3 de julho.

No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.

Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto! 

Pensativa… 

A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.

Larissa que tem um público teen muito grande com milhões de seguidores nas redes sociais, vem mostrando todo o seu amadurecimento.

Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs.

Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que  tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração! 

Namorado

Sempre no estilo e apaixonada pelo namorado, pela carreira e eufórica em compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, a atriz do SBT,Larissa Manoela, encantou a internet, no domingo, 30 de junho.

Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais! 

Veja também: 

Amigas! Larissa Manoela se declara para Flávia Pavanelli; Veja!

Jezabel: Acabe recebe proposta do rei Ben-Hadade que ameaça devastar Samaria

1
Fotos: Edu Moraes / Record TV

Jezabel (Lidi Lisboa) e Acabe (André Bankoff) recebem um mensageiro do rei Bem-Hadade com uma proposta para evitar uma tragédia em Samaria.

Mensageiro — Trago uma mensagem do rei Ben-Hadade para o rei de Samaria.

Acabe — Fale.

Mensageiro — Para que meu rei, Ben-Hadade, não arrase Samaria, ele pede toda prata, todo ouro, suas mulheres e os melhores dos seus filhos.

Jezabel se levanta e, imponente, brada.

Jezabel — Não sou negociável! Jamais entrarei novamente como parte de um acordo! Preferimos a guerra!

Ator de ‘Topíssima’ tem carteira de motorista suspensa após ser pego na ‘Lei Seca’

Acabe depois de ouvir a mensagem do mensageiro sírio, responde que aceita os termos e pede que retorne com a notícia ao seu soberano. O clima fica pesado na sala do trono. Acabe baixa a cabeça, enquanto Jezabel fica furiosa com sua atitude.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 15 de julho, a partir das 20h45. A macrossérie Jezabel é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45.

Resumos de ‘Verão 90’ – Semana de 15/07 a 20/07

Capítulo 61 – S60 –  16 de julho – terça-feira

Acabe e os soldados israelitas atacam o acampamento sírio e eles se desesperam e fogem. Acabe comemora a vitória sobre os sírios e bebe vinho. Barzilai volta para casa e é recebido por Queila e Baruch. Baruch chama Barzilai de pai e ele se emociona. Samira se surpreende ao ver Miguel que também voltou da guerra. Miguel beija Samira e depois abaixa para beijar a barriga de Samira. Acabe diz que um dos profetas declarou a vitória. Jezabel chega na hora e o corrige dizendo que a vitória foi dos deuses e o lembra do ritual que fez. Acabe desconversa e pergunta pelo filho. Tadeu manda chamar Jezabel e diz que o caso entre eles chegou ao fim, e eles discutem. Eliseu volta para casa e encontra com Hannah. Eliseu confessa que ia até Samaria para se encontrar com Jezabel. Hannah fica decepcionada. Micaías se casa com Raquel. Jezabel aparece na cerimônia de casamento de Micaías e surpreende a todos. Jezabel diz a Acabe que quer dar uma festa e ele concorda. Ela pede que tenha mais vinho de Nabote. Hannibal vai até Tadeu e diz que a rainha fará uma festa e convidou ele e sua família.

Veja também:

Resumos de “Jezabel” – Semana de 15/07 a 19/07

Maraisa surge com a mesma roupa que Marília Mendonça e cantora dispara: “Não dá!”

1
Maraisa e Marília Mendonça – Instagram/Reprodução

Um fato inusitado ocorreu neste final de semana, quando duas sertanejas surgiram com o mesmo look, nas redes sociais.

Trata-se de Maraisa, que faz dupla com Maiara, e a cantora Marília Mendonça, que está grávida. As artistas utilizaram uma blusa na cor rosa, no mesmo estilo, e trocaram mensagens nas redes sociais.

Há alguns dias atrás, como noticiado aqui no Área Vip, Mendonça falou sobre um apelido carinhoso que recebeu de sua mãe.

Em um vídeo, Maiara se pronunciou sobre o ocorrido com a irmã: “Marilia, não comprei, mas aí a Maraisa foi lá e comprou a blusa. Não tem como, né? Não dá! Quando não sou eu, é ela. (risos)”

+ Na luta! Maiara, da dupla com Maraísa, mostra o resultado da dieta durante malhação; Veja!

O começo de tudo se deu neste domingo (14), onde Maraisa escolheu um look comfy, de moletom rosa, que já havia aparecido na web anteriormente. O casaco é semelhante ao da amiga, Marília, que posou com ele na quarta-feira (10).

Veja:

View this post on Instagram

nas quartas-feiras, nós usamos rosa 💕

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Rotina de shows

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais neste último dia 09 de julho para falar sobre a cansativa rotina de shows que ela passa e também sobre a força que Deus fornece para enfrentar diversos obstáculos.

A artista está em sua primeira gestação e já revelou que desde que engravidou ela vem sentindo mais sono, mais fome e mais sentimentalismo. Saiba mais detalhes!

Mãezona do ano

A mais nova mamãe, Marília Mendonça, surgiu radiante em suas redes sociais na tarde desta última quinta-feira, 11! A rainha da sofrência está à espera de seu primeiro herdeiro e desde que anunciou sua gestação, vem compartilhando alguns relatos com os seus milhões de seguidores.

Em seu feed, a sertaneja publicou uma foto em que apareceu super sorridente e ao legendar o registro, ela mostrou que sua autoestima está nas alturas e arrancou diversos elogios de seus fãs. Veja o post!

Veja também: 

Sertaneja Marília Mendonça exibe foto sua de bebê: “Quase 5kg de puro charme”

Perlla responde a fãs sobre estar solteira

2
Perlla/ Instagram
Perlla/ Instagram

Perlla, vem mostrando que tem andado muito bem após a sua separação. A cantora usou as redes sociais nesta segunda feira (15), para responder a algumas perguntas de fãs.

Um internauta falou sobre ela estar solteira e através do Stories do Instagram, a artista foi sincera e falou sobre sua separação. A solteirice te fez muito bem!”, disse o fã

“Eu também acho e inclusive acho que a gente tem que parar de ser otária e deixar nosso trabalho de lado por causa de macho! A gente tem que trabalhar muito, porque a gente é guerreira pra cacete, nasceu pra isso. Eu nasci pra isso, vou até o fim”, respondeu Perlla. “Graças a Deus, bato no peito e digo que sempre me banquei, só banquei”, completou a cantora em texto.

O casamento de Perlla com Cassio Castilhol acabou em abril deste ano. Os dois ficaram juntos por oito anos.

Inimigo

Às vezes, o inimigo pode estar muito mais perto do que se imagina! O caso envolvendo a cantora e ex-Fazenda 10 , exemplifica isso e muito bem.

As informações são do jornal carioca Extra. A cantora que está solteira desde o fim do casamento de 8 anos com o músico Cássio Castilhol, pai de suas filhas, até que tentou namorar, no entanto, foi por água abaixo.

Agora, Perlla descobriu que o ex-marido está conhecendo melhor a professora de sua filha. Tudo começou após o fim do relacionamento, quando o músico foi dar aula na escola da filha e, por lá, arrumou um novo romance. Saiba mais!

Cirurgia

Como já noticiado aqui no Área Vip, no dia 3 de julho, a cantora Perlla foi internada para passar por uma cirurgia plástica. Ela fez uma lipoaspiração, para remover a pele no abdômen e nos flancos.

Agora, a famosa surgiu depois da cirurgia, em uma publicação no Instagram. Na legenda ela contou: “Ela mesmo operada não perde o estilo”, e, ainda, agradeceu a médica que fez a operação. Veja!

Leia também:

Nando Rodrigues é o vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’

0
Nando Rodrigues / Foto: Globo/Paulo Belote

O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil.

A final aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti Solange Couto.

Veja como foi a prova decisiva

A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa.

Os jurados da final foram os chefs Roland VillardPaula Prandini e a apresentadora Fernanda Gentil. Através de uma votação online, o público deu um ponto extra a João Vitti.

Ana Maria Braga aproveitou a presença de Fernanda Gentil no programa para convidá-la para a próxima edição do reality, e a jornalista brincou: “Você sabe que eu sou quase uma galinha, né? Só faço ovo e olhe lá. Mas tudo bem, vai que (risos)”.

Após rever a trajetória dos participantes no quadro do Mais Você, Gentil se animou com a ideia de aprender a cozinhar.

Placar Final Super Chef Celebridades / TV Globo

O cardápio 

João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto – Globo/Paulo Belote

Solange Couto: 

  • Entrada – Tomate Recheado com linguiça, bacon, requeijão e temperos diversos
  • Prato principal – Moqueca de camarão com arroz de coco e farofa crocante
  • Sobremesa – Cartola (banana da terra frita com queijo coalho)

Nando Rodrigues:

  • Entrada – Ceviche com creme de ají amarillo (limão, coentro e gengibre)
  • Prato Principal – Arroz carreteiro com carne e creme de mandioca
  • Sobremesa – Cheesecake de goiaba e frutas vermelhas

João Vitti:

  • Entrada – Tempura de legumes com camarão e molho de iogurte com pepino
  • Prato principal – Polenta com Ragu
  • Sobremesa – Mousse de Chocolate

Veja também:

De visual novo, Neymar Jr. posa ao lado da mãe e do filho; Veja!

0
Neymar Jr. – Instagram/Reprodução

Após descobrir que estava fora da Copa América 2019, o jogador Neymar Jr. aproveitou a tarde de domingo (14) para posar ao lado daqueles que mais ama.

O craque participou de um torneio de futebol amador, em Santos, o “Red Bull Neymar Jr’s Five”, e como noticiado aqui no Área Vip, ele contou sobre sua ausência na copa e também, sobre seu novo visual, já que agora, está com os cabelos loiros.

Na publicação feita em seu Instagram, o jogador aparece ao lado da herdeira e do filho, Davi. O clique rendeu mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas.

Na legenda da postagem, o craque escreveu: “Orgulhoso do que construímos juntos, amo vocês.”

Veja:

Confusões

Se você acha que as polêmicas com Neymar Jr já acabaram, está totalmente enganado. Do mês passado pra cá, o craque dos gramados se envolveu em escândalos daqueles, principalmente desde que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O caso, inclusive, já está tendo seu destino decretado, ainda que aos poucos, mas há quem diga que é só deste problema que o jogador estar livre.

Isso porquê, ele, atual nome importante do Paris Saint-Germain, estaria a um pé de voltar ao Barcelona. O rumor chegou até mesmo a ser reforçado por Gabriel Medina, um dos confidentes do ex de Bruna Marquezine. Entretanto, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Neymar… Veja!

Exigências? 

Neymar Jr. foi até a sede do SBT na quinta-feira, 11 de julho, para gravar uma participação no Programa Silvio Santos e além disso, talvez como uma troca, ele também gravou o especial ‘Feliz Natal Brasil Believe 2019’ao lado da apresentadora Patricia Abravanel, que vai ao ar no fim do ano, onde é divulgado o Instituto do atacante.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o craque fez uma exigência um tanto quanto inusitada para poder se apresentar na emissora… Leia mais! 

Veja também: 

Neymar Jr. flagrado em culto com a família; Assista ao vídeo!

Mulher que empurrou Padre Marcelo Rossi revela sua real intenção com ele

0
Padre Marcelo Rossi /Reprodução YouTube

Neste último domingo (14), um fato comoveu o Brasil: uma mulher invadiu o palco e empurrou o Padre Marcelo Rossi. Rapidamente as imagens viralizaram e a agressão se tornou o assunto mais comentado da tarde.

A agressora foi levada à delegacia para prestar depoimentos e, lá, segundo o delegado Daniel Castro que deu entrevista ao portal UOL,  revelou a sua real intenção com o sacerdote.

“Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso. Ela entrou correndo, se assustou e empurrou ele num momento em que meio que surtou, perdeu o controle, mas que não tinha intenção nenhuma, que queria só conversar com ele”, disse ele.

A agressão

Situação de desespero! Na tarde deste domingo (14), o padre Marcelo Rossi foi surpreendido enquanto realizava um show no palco de um evento na tarde deste domingo, em Cachoeira Paulista, na Grande São Paulo. O religioso participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não), na sede da comunidade católica Canção Nova.

O vídeo em questão exibe o momento em que o religioso cai do palco ao se empurrado por uma mulher. O registro exibe a pregação do sacerdote, quando uma mulher de blusa banca invadiu o local e corre em direção ao padre, no qual o empurra. Assista!

Desabafo

Padre Marcelo Rossi passou por um grande susto na tarde deste último domingo (14) ao ser empurrado por uma mulher de cima do altar durante durante uma missa.

Após o vídeo com o acidente viralizar na web, preocupando muitos fiéis, o padre decidiu se pronunciar e tranquilizar à todos que estavam em busca de informações sobre o seu estado. Confira!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa desabafa na web após acidente com o Padre Marcelo Rossi

Lady Gaga e o ator Bradley Cooper podem estar juntos

1
Lady gaga e Bradley Cooper/web
Lady gaga e Bradley Cooper/web

Será que agora é pra valer! Os rumores de que Bradley Cooper e Lady Gaga estão tendo um affair vem desde o começo do ano.

Os protagonistas do filme de sucesso “Nasce Uma Estrela“, de 2018, se aproximaram cada vez mais conforme a divulgação do filme foi ganhando proporções gigantescas. E pra complementar essa historia de amor, a química entre os dois foi ficando cada vez mais evidente.

A última do casal é que segundo a revista Internacional In Touch, os artistas estão morando debaixo do mesmo teto, ou seja, estão juntos para valer. O que se sabe de concreto é que Bradley se separou da modelo Irina Shayk recentemente. Já a Lady Gaga também está na pista dos solteiros, já que ela terminou seu noivado com Christian Carino, também no começo deste ano.

Ainda de acordo com a mídia norte-americana, a residência do novo casal de Hollywood é em Nova York. Algumas fontes próximas do casal também revelaram à revista que a diva pop realizou a mudança para a mansão do ator em West Village. Gaga também está dando o seu toque pessoal na casa do novo namorado.

Ex-mulher

O ator Cooper e Irina sua ex mulher estavam juntos desde 2015 e têm uma filha de 2 anos de idade chamada Lea. Há cerca de um mês o ex-casal rompeu o casamento e claro que o nome de Gaga se tornou um possível motivo da separação.

Na ocasião segundo uma publicação do jornal The Sun, o rompimento do ator com a top model teria sido motivada pelas especulações sobre a extrema intimidade dos intérpretes da canção ‘Shallow’.

“Irina o acusou inúmeras vezes de traí-la com sua co-estrela. Desde então, Irina não conseguiu mais confiar em Bradley”, disse uma fonte próxima da família de Shayk.

Veja também:

Gustavo Mioto tem reação surpreendente ao ver senhorinha vendendo flores em seu show

0
Gustavo Mioto /Reprodução Instagram

Atitudes como esta fazem o mundo ficar melhor! O sertanejo Gustavo Mioto, dos hits ‘Solteiro não Trai’, ‘Anti-amor’ e ‘Impressionando os Anjos’, deu uma verdadeira aula de como ser um ídolo durante sua apresentação na Expo-Araçatuba, na última semana.

No horário que o show foi realizado, segundo um internauta, os termômetros marcavam a temperatura de 5 graus, ou seja, fazia um frio danado. Foi aí que Gustavo Mioto avistou uma senhorinha, de aproximadamente 70 anos, que vendia flores.

Em um ato de pura empatia, na frente de todos, ele parou o seu show e perguntou quanto custava cada rosa. Em seguida, ele comprou todas e falou que não queria ver a senhorinha passando frio. Após pediu para o seu segurança distribuir para as fãs que estavam pertinho do palco.

Como se não bastasse isso, o sertanejo ainda pediu para a produção acomodar a senhora no palco e lhe servir um chocolate quente.

Assista:

View this post on Instagram

“(Gustavo Mioto meu máximo respeito) Não poderia deixar de relatar o acontecido ontem na Expo Araçatuba "um frio de 5° graus e tinha uma senhora de aproximadamente quase 70 anos vendendo Rosas, para o público que acompanhava o show do GUSTAVO MIOTO, até que o mesmo deu uma pausa no show e perguntou qual era o valor dás Rosas para a senhora e ela respondeu R$10,00 ai ele a pediu para contar quantas Rosas tinha e imediatamente ja pediu para o segurança destribuir as Rosas para o Público pq ele iria comprar todas as Rosas da Senhora e que ela não iria mais passar frio "parou por ai? Claro que não, ele colocou ela em um espaço reservado encima do palco para ela assistir o show e pediu para os assessores servir um chocolate quente para a Senhora (Pequenas atitudes que se faz um mundo melhor)” – Publicado por Well Oliveira. @gustavopmioto 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

A post shared by Celebridades NEWS (@celebridadesnews) on

Medo inusitado

Dá para acreditar? Quem vê todo o talento do sertanejo Gustavo Mioto para cantar músicas românticas, mal pode imaginar que o romantismo já foi um empecilho no começo de sua relação. Isso mesmo, o cantor não conseguia falar três palavras simples para a namorada Thaynara OG.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a Thaynara conta que Gustavo Mioto teve que se virar para se declarar. Veja o que ele fez!

Levou corte

Já dizia o velho ditado: “só marca quem arrisca”! Foi isso que um cantor sertanejo Gustavo Mioto, autor dos hits “Solteiro Não Trai”, “Impressionando os Anjos” e “Anti-amor”, tentou ao propor um convite para lá de ousado nas redes sociais para namorada, a influencer Thaynara OGVeja!

Veja também:

• Sertanejo Gustavo Mioto se declara para a namorada Thaynara OG
• Sertanejo Gustavo Mioto revela detalhes do seu namoro com Thaynara OG
• Sertanejo Gustavo Mioto faz aniversário e ganha declaração da namorada: “Te amo”

Mara Maravilha surpreende e fala sobre o acidente com Padre Marcelo Rossi; Veja!

38
Mara Maravilha e Padre Marcelo Rossi – Instagram/Reprodução

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, na tarde deste domingo, 14 de julho, o Padre Marcelo Rossi fazia uma transmissão ao vivo de sua missa, quando uma mulher, que não foi identificada, empurrou o religioso do palco, e causou problemas. 

Logo depois, Marcelo voltou e contou ao publico que estava bem, tranquilizando os fãs que lhe acompanham.

O fato chocou à muitos famosos, que repudiaram a atitude da mulher, nas redes sociais. Uma dessas personalidades é a apresentadora Mara Maravilha, que ficou indignada com o que aconteceu e soltou o verbo em seu Instagram: “Meu Deus do céu! Como cristã eu estou indignada com isso que aconteceu com… (Padre Marcelo Rossi) independente de religião, respeito ao próximo é lei!!! Deus é amor!”

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/Bz6XvMRnC5d/

Mara se encontra com Celso Portiolli, após incidente 

No domingo, 7 de julho, quem assistiu ao ‘Domingo Legal’, no SBT, notou um verdadeiro climão envolvendo o apresentador Celso Portiolli e a convidada Mara Maravilha durante o quadro ‘Passa ou Repassa”. 

Durante a brincadeira, a cantora e apresentadora passou um pouco de torta no olho de Celso Portiolli, no entanto, Mara Maravilha não sabia que o apresentador estava com conjuntivite. Por conta da condição, ele teve que abandonar o palco para se limpar… Leia mais! 

Festão

Parabéns ao apresentador Celso Portiolli que comemorou nesta última sexta-feira, 12 de julho, dez anos do programa Domingo Legal, que vai ao ar todo domingo na tela do SBT!

O programa é o maior sucesso e desde sua estreia leva até o público, música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência. Até 2009, o programa era comandado pelo apresentador Gugu Liberato, que atualmente está na emissora Record. Veja imagens!

Celso comenta a polêmica

Passada a polêmica, nas redes sociais, Mara e Celso posaram juntos, e desmentiram a possível torta de climão gerada entre eles. “Tô aqui com a Mara, mas tô bem, tô bem…”, garantiu. “Tomara que você pegue conjuntivite agora”, falou Celso Portiolli em tom de bom humor. “Esse é o homem mais bonito da televisão brasileira. Só perde para o William Bonner e para o Silvio Santos”, tietou Mara Maravilha, por meio do Instagram. Veja o vídeo!

Veja também: 

‘Se for para o bem do programa, que seja muito bem-vinda Mara Maravilha’, dispara Leo Dias

Maiara faz desabafo sobre relacionamento com namorado Fernando Zor

4
maiara-fernando-/Instagram
maiara-fernando-/Instagram

A cantora Maiara da dupla com Maraísa, atual namorada do cantor sertanejo, Fernando Zor, sempre divide com os internautas detalhes de seu relacionamento na web. E pela primeira vez depois de algumas polêmicas, ela recorreu ao Instagram para falar sobre seus ciúmes.

A cantora, que já demonstrou ser ciumenta, usou as redes sociais na noite do último domingo (14), e decidiu desabafar.

É que nunca combinou comigo ser normal… É q eu não aceito um destino menor do que eu mereço… E parece que eu nunca chego no final… Eu não sou perfeita… Na verdade o que me fez ter um lugar ao sol foi exatamente esse fato… E tenho muito orgulho disso… De ser humana… E de ser reflexo de seres humanos… E que eu possa refletir as loucas… Apaixonadas… As que amam sem medida… As que não se enquadram dentro da caixa… E que a gente viva assim em união… Eu sendo a força de vocês… E vcs sendo a minha força… Pra podermos seguir aprendendo a viver da melhor forma possível… E com mais sorrisos constantes”, disse, na legenda.

Veja o post:

Gravação

Recentemente, o namorado Fernando Zor, gravou discretamente um vídeo em que a cantora aparece admitindo sentir muito seus ciúmes dele.

Eu acho que é tudo brincadeira. Porque às vezes você dá uma risadinha”, disse ele. Na sequência, é possível ouvir a sertaneja respondendo: “Você acha, mesmo? Sério mesmo? (…) Eu sou louca de ciúmes. Tenho ciúmes fora do normal”, admitiu, alfinetando o namorado. “Mas é que você me provoca, também, amor”. disse a cantora.

Homenagem

A cantora sertaneja Maiara usou sua rede social  para fazer uma homenagem ao seu amado, o também sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba. O casal está junto há alguns meses e já conquistou diversos fãs, prova disso são os diversos fã-clubes criados na web. saiba mais

Leia também:

“Dói ver ele fazendo da nova relação um show”, dispara Luana Piovani sobre o Scooby

0
Luana Piovani e Pedro Scooby /Reprodução Instagram

Ela não para! A atriz Luana Piovani realmente não tem papas na língua para falar da relação com o ex-marido Pedro Scooby. Neste último fim de semana, a loira voltou as redes sociais para comentar sobre ele e a nova relação do surfista, que está namorando a cantora Anitta.

Através de seu Instagram, Luana Piovani respondeu um comentário de uma seguidora que demonstrava muito apoio à ela. Lá, a loira não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada no ex e criar uma nova polêmica.

“Dói, sim, ter me separado. Mas dói mais ainda ainda ver a escolha que ele fez em fazer da nova relação dele um show, sem zelar por ninguém”, disse ela em resposta.

Castigo no filho

Indireta? A apresentadora Luana Piovani usou suas redes sociais na tarde deste sábado (13) para fazer um desabafo e revelar detalhes do atual comportamento do seu filho mais velho, o Dom, fruto de sua antiga relação com o surfista Pedro Scooby.

Nos Stories de seu Instagram, Luana revelou que é triste ter que castigar seu filho por influências das quais ele não tem culpa. Segunda ela, o garoto estava cantando um tipo de rap e na letra ele citou que iria pegar uma arma e matar algo. Logo em seguida, ela citou umas letras de funk que o seu herdeiro estava cantando. Confira!

Briga com Pedro Scooby

Como vocês sabem, o surfista Pedro Scooby foi passar alguns dias em Portugal, esperando a nova namorada, a cantora Anitta. Ele foi se hospedar na casa da ex, Luana Piovani, onde mora os três filhos do ex-casal. Pois bem, o bonitão não está mais lá.

O motivo? De acordo com informações do jornal ‘Extra’, após uma nova briga, desta vez bem feia, com a ex-esposa, Pedro Scooby foi se hospedar em um hotel. Ele vai passar uns dias por lá, onde espera a nova namorada. Saiba mais!

Veja também:

Pedro Scooby gera emoção em reencontro com os filhos e Luana Piovani comemora chegada do ex

Sertanejo Eduardo Costa chama atenção em click e é tietado por Andréa Nóbrega

0
Eduardo Costa e Andréa Nóbrega – Montagem/Área Vip

As celebridades realmente não resistiram e se renderam mesmo ao aplicativo que envelhece, e o viral não poderia passar despercebido pelo cantor sertanejo Eduardo Costa. Sempre antenado nas novidades da web, o músico, que nos últimos dias sofreu uma perda importante na família, surpreendeu ao aparecer com o filtro, e na legenda do resultado, resolveu brincar com os internautas.

+ Marina Ruy Barbosa desabafa na web após acidente com o Padre Marcelo Rossi

+ Famoso cantor mata ex-namorada a facadas após fim de relacionamento

“To a cara de meu pai e do meu avô Manuel…até que fiquei um coroa ajeitado, concorda???”, questionou, em sua conta do Instagram, neste último domingo (14). Somando mais de 120 mil likes, as seguidoras fiéis do ex-noivo da influencer Victória Villarim ‘assediaram’ o artista.

“Ficou um coroa gostosão”, disparou uma. “Tiozão gostoso”, derreteu-se outra. “Coroa você já é, aí você tá idoso. Mas pegaria”, disparou uma terceira. Dentre os elogios dos inúmeros internautas, Antonia Fontenelle reagiu com emojis rindo do resultado, e Andréa Nóbrega chamou atenção ao tietar Eduardo Costa: “Ficou bonito!!”, parabenizou.

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Gastos

De que Eduardo Costa é perdidamente apaixonado pelo seu cavalo de estimação, o Baruk, isso é evidente. O cantor sertanejo, sempre quando pode, atualiza suas redes sociais com clicks posando ao lado do bichano, que querendo ou não, sempre chama a atenção não só pelo simples fato de ser paparicado pelo artista, como também por esbanjar beleza pelos cuidados que possui.

Na madrugada desta quarta-feira (10), Eduardo Costa publicou clicks do cavalo, e se derreteu pelo animal. “Peço desculpas aos outros cavalos da nossa raça pela beleza do Baruk, é sem sombra de dúvidas o cavalo mais lindo que já vi na minha vida…” Confira!

Treta com Sonia Abrão

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi surpreendido pelo jornalista Leo Dias no início da noite desta última segunda-feira (8), que, mesmo sendo amigo de Antonia Fontenelle, nunca conseguiu uma declaração da loira sobre o músico.

Por fim, na entrevista, o sertanejo Eduardo Costa, sempre polêmico com suas declarações e atitudes, comentou as críticas que recebe e alfinetou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua, Sonia Abrão“A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim…”Saiba mais!

Veja também:

Horrorizada, Sônia Abrão desabafa: “Nunca pensei ver uma cena dessas”

7
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

A apresentadora Sônia Abrão deixa bem claro as suas declarações e desabafos, durante a sua apresentação no programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV! Sem papas na língua, a famosa expõe a sua opinião, sem medo das críticas.

Na tarde deste domingo (14), um fato inusitado aconteceu durante uma transmissão ao vivo da Missa do Padre Marcelo Rossi. Uma mulher, não identificada, porém, constatado que a mesma possuí problemas psíquicos, subiu ao palco e empurrou o religioso.

Mais tarde, o famoso se pronunciou e tranquilizou os fãs, dizendo que tudo estava bem e que ele não sofreu problemas de alta gravidade.

Em suas redes sociais, a apresentadora desabafou sobre o caso: “PADRE MARCELO ROSSI EMPURRADO DO ALTAR EM MISSA NA CANÇÃO NOVA!!!! Tô chocada com isso!!!! Só de olhar a gente chora, né? Nunca pensei ver uma cena dessas! Tadinho do padre, tadinho!!!! Volta logo, Jesus! Assim, não tá dando, viu?” 

Veja: 

Ex-marido 

Jorge Damião passou mal e foi diagnosticado com bradicardia, um distúrbio em que os batimentos cardíacos diminuem e provocam desmaios. Por conta disso, o ex-marido de Sonia Abrão precisou passar por uma neuro-cardio ablação. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, …. Saiba mais!

Indireta? 

A apresentadora Sonia Abrão usou sua rede social para falar um pouco sobre o seu look escolhido para a gravação do Troféu Imprensa, que ocorreu em abril no SBT.

Na época da gravação o look da apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’ chamou atenção de diversos veículos de comunicação e levantou dúvidas de seus seguidores no Instagram, que por diversas vezes questionaram se era um macacão ou um vestido. Confira!

Polêmica envolvendo jogador 

A apresentadora Sônia Abrão colocou a boca no trombone e falou sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr, que foi acusado de estupro e agressão por uma modelo, a Najila Trindade.

A apresentadora conversou com o TV Fama!, que foi exibido pela Rede TV! na quinta-feira, 6 de junho, e opinou sobre toda a polêmica. Quando questionada sobre o assunto, ela soltou o verbo… Leia mais! 

Veja também: 

Sonia Abrão faz relato emocionante e assustador: “Fiz as pazes com a dor”

Marina Ruy Barbosa desabafa na web após acidente com o Padre Marcelo Rossi

1
Marina Ruy barbosa e Padre Marcelo Rossi – Montagem/Área Vip

A cena surpreendente com o Padre Marcelo Rossi na tarde deste último domingo (14), certamente será algo difícil de esquecer. Isso porquê, para quem não sabe, o religioso foi vítima de um ataque enquanto estava celebrando uma missa.

Durante a transmissão ao vivo feita pela Canção Nova, o Padre foi empurrado por uma mulher que conseguiu driblar os seguranças e ele foi jogado do altar de uma grande altura. A cena que chocou quase 50 mil pessoas presentes, também foi alvo de comentários nas redes sociais ao longo do final do dia, e despertou a atenção de Marina Ruy Barbosa, que se chocou ao ver o acidente.

+ Grazi Massafera surpreende e elogia a atual esposa de Cauã Reymond: “Maravilhosa”

+ Famoso cantor mata ex-namorada a facadas após fim de relacionamento

Nas redes sociais, por meio do Twitter, a estrela global lamentou o acontecido. “O que está acontecendo com as pessoas?!”, questionou a ruiva, que recentemente abriu o jogo e revelou sobre os planos de engravidar do piloto e atual marido, Alexandre Negrão.

A agressão

Situação de desespero! Na tarde deste domingo (14), o padre Marcelo Rossi foi surpreendido enquanto realizava um show no palco de um evento na tarde deste domingo, em Cachoeira Paulista, na Grande São Paulo. O religioso participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não), na sede da comunidade católica Canção Nova.

O vídeo em questão exibe o momento em que o religioso cai do palco ao se empurrado por uma mulher, e de imediato, se espalhou nas redes sociais. O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O registro exibe a pregação do sacerdote, quando uma mulher de blusa banca invadiu o local e corre em direção ao padre, no qual o empurra. Veja o exato momento!

Desabafo do Padre após o ocorrido

Padre Marcelo Rossi passou por um grande susto na tarde deste último domingo (14) ao ser empurrado por uma mulher de cima do altar durante durante uma missa.

Após o vídeo com o acidente viralizar na web, preocupando muitos fiéis, o padre decidiu se pronunciar e tranquilizar à todos que estavam em busca de informações sobre o seu estado. Confira!

Veja também:

Saiba informações do estado de saúde do Padre Marcelo Rossi após agressão ao vivo

Flávia Pavanelli recebe elogio de amiga famosa; Saiba quem é

0
Flávia Pavanelli/ instagram
Flávia Pavanelli/ instagram

A atriz Flávia Pavanelli, que está no ar no SBT, na novela ‘As Aventuras de Poliana’, que faz grande sucesso com o público infantil, arrancou suspiros dos seguidores. Ela também ficou muito conhecida por namorar o funkeiro Kevinho, esbanjou sensualidade.

No último sábado (13), ela surgiu na web linda e exuberante, apostando em um vestido que valorizou seu corpo. Com um clique pra lá de ousado, a morena dos olhos claros mostrou quem tem estilo, e deixou seus fãs eufóricos.

Logo recebeu vários comentários,a elogiando, e quem também fez questão de exaltar sua beleza foi sua colega de trabalho, a atriz Larissa Manoela. “Deus abençoe o rolê”, disse Lari no comentário deixando emojis de carinha de surpresa e palmas para a morena.

Outros comentários como: “Deusa”, “Maravilhosa” e “Absurdo de linda” foram deixados no clique.

Veja o post:

 

View this post on Instagram

Sabadou parte 2. @aderbalfreire

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

Comparação

Em junho deste ano a blogueira Danielle Vasconcellos não ficou feliz ao ler de um seguidor que ela tinha alguma semelhança a a atriz, Flávia Pavanelli.

Danielle pediu para não ser comparada com Flávia. Logo após o pedido da moça, alguns fãs encontraram um comentário onde ela ri, depois de uma seguidora dizer que ela não poderia ser a Flávia, uma vez que a atriz não seria magra.

“A Flávia Pavanelli não é magra, moça, não confunda”, diz a internauta, fazendo Daniele responder com vários emojis de risadas.

Flávia Pavanelli ao ver o comentário, decidiu falar sobre o assunto. “Do que adianta ser magra e agir assim? Que bom que me aceito e sou feliz com meu corpo e biotipo. E mesmo com tudo isso só desejo luz pra essa menina, diferente dela não ligo de me compararem com ninguém (externamente, claro, porque internamente, Deus me free!)”, escreveu a atriz.

Leia também:

Entre polêmicas e causas judiciais, familiares de Saulo Poncio aparecem juntos; Veja!

0
Saulo Poncio e Gabi Brandt / Instagram

Após diversos problemas na justiça, Jonathan Couto ganhou a causa e direito de passar um tempo com a filha, Maria Madalena, fruto de seu relacionamento com Letícia Almeida, que causou polêmica ao ter exposto uma certa dúvida, em relação a paternidade da filha, após a realização de um exame de DNA. 

O rapaz poderá passar pelo menos uma vez por semana com a herdeira. Com isso, ele aproveitou e passou um final de semana com a família Poncio.

Neste domingo (14) ele postou ao lado das outras duas filha, fruto de seu relacionamento com Sarah Poncio: “Só o amor constrói”, declarou o cantor Saulo Poncio, na legenda da publicação.

Quem tirou a foto com a pequena foi Saulo, que no inicio, pensou em ser pai biológico da menina, surpreendendo os seguidores.

Veja:

View this post on Instagram

Só o amor constrói ❤️😭

A post shared by S A U L O P O N C I O (@saulo) on

O nascimento de Davi 

Nasceu na noite de sexta-feira, 5 de julho o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram… Leia mais! 

Ensaio com o marido

Casal apaixonado e encantador! Gabi Brandt está na reta final de sua gravidez, com o cantor Saulo Poncio. 

Em seu perfil nas redes sociais, na quinta-feira, 4 de julho, a famosa encantou os seus fãs ao mostrar o seu barrigão de grávida ao lado do marido.

“A espera do Davi nos deixa assim”, disse ela, que aparece rindo com o amado, em uma postagem no Instagram… Veja a foto! 

Muito luxo! 

Nova mamãe no pedaço! A famosa Gabi Brandt está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, e decidiu mostrar para os seguidores, o quarto do pequeno.

Com uma decoração de Safari, para lá de encantadora, Gabi postou em suas redes sociais, algumas fotos do cantinho de Davi, de 9 meses, que logo, irá nascer, e encantou os seguidores… Leia mais! 

Veja também: 

Na reta final da gestação, Gabi Brandt declara: ‘Quero que meu filho tenha a cara do pai’

Paolla Oliveira fala sobre a cena do casamento de Vivi com Camilo em ‘A Dona do Pedaço’

0
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Em ‘A Dona do Pedaço’, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se envolveu com Chiclete (Sergio Guizé), mas diante do pedido da família se afasta do justiceiro e se prepara para o casamento com Camilo (Lee Taylor). No entanto, nem imagina que o noivo tem a intenção de humilhar a jovem no altar.

Ciente do envolvimento dela com Chiclete, Camilo combina com o padre de fazer uma homenagem à jovem, mas a real intenção por trás do pedido é mostrar para todos os convidados a traição da digital influencer.

Enquanto a cerimônia não se realiza, Vivi mantém o celular conectado às redes sociais para que seus fãs possam acompanhar o momento de sua chegada ao local do evento. Acompanhada de Otávio (José de Abreu), surge deslumbrante e é imediatamente rodeada pelos fotógrafos que a aguardavam. “As confusões sentimentais de Vivi não fizeram com que ela estivesse menos linda para o casamento. Eu desejo que ela seja tão feliz da mesma forma que está se sentindo bafônica para casar”, brinca a atriz Paolla Oliveira.

“Prezamos pelo design. O vestido é de tafetá, completamente liso, sem nenhum tipo de bordado, brilho ou aplicação. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, usamos com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo”, ressalta Sabrina Moreira, que assina o figurino da novela ao lado de Claudia Kopke.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 15. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Resumos de ‘A Dona do Pedaço’ – Semana de 15/07 a 20/07

Looks

Em um entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Paolla Oliveira falou sobre a sua personagem, o reencontro com a irmã, e os figurinos ousados de Vivi Guedes.

“Ela acredita 100% na Fabiana e fica cega. As personagens têm o rótulo de irmãs, mas na verdade mal se conhecem. Por ter tido uma empatia de cara com a Fabiana, Vivi a aceita muito fácil…”.

Paolla também falou sobre os looks da sua personagem e afirmou que não se incomoda. Veja a entrevista!

Veja também:

Graciele Lacerda, esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, inicia processo de gravidez

2
Zezé e Graciele – Reprodução: Instagram

Os planos de Graciele Lacerda para engravidar estão mais vivos do que nunca. A empresaria, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, desde que anunciou os planos para a vinda do primogênito, já ganhou até mesmo mimos dos fãs, e, para a felicidade dos admiradores, ela inicia o processo de gestação nesta semana.

+ Grazi Massafera surpreende e elogia a atual esposa de Cauã Reymond: “Maravilhosa”

+ Famoso cantor mata ex-namorada a facadas após fim de relacionamento

+ Xuxa Meneghel surge diferente em click e ironiza crítica de haters na web

De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, Zezé, que forma dupla com Luciano, revelou que o feito ainda irá demorar, visto que ele fez a cirurgia de vasectomia há mais de uma década, e não passará por um processo para pode ser pai novamente. Estamos programando. Essa semana ela vai fazer congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia”, explicou.

Zezé, então, diz sobre o processo demorado: “Aí sim vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos”, diz. Vale lembrar que, nos preparativos, Graciele chegou até mesmo a se submeter a uma dieta rigorosa de 15 dias.

Graciele e sua boa forma

Graciele Lacerda usou suas redes sociais para ostentar seu corpão e se mostrar super satisfeita com o seu desempenho e os resultados que alcançou para dar aquela secada tão desejada! Confira! 

Antes e depois de processo de emagrecimento

Sempre destaque nas redes sociais, uma das coisas que mais chamam a atenção em Graciele Lacerda são justamente o seu físico. Com seus 38 anos, a jornalista, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, sou sua conta do Instagram, e por meio da postagem, resolveu promover uma homenagem à sua sobrinha e afilhada.

Na tentativa de exibir a diferença da menina num período de dez anos, acabou que os olhos foram voltados para ela, devido a grande mudança no seu físico de lá pra cá. Veja!

Tratamento para engravidar

Bebê sertanejo à bordo! A musa Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, iniciou os trabalhos para poder engravidar. A morena está fazendo uma série de procedimentos e, em suas redes sociais, contou tudo aos seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda apareceu ao lado do sertanejo Zezé di Camargo para explicar aos seguidores detalhes desta nova fase de sua vida. Confira detalhes!

Veja também:

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé, se emociona ao lembrar do pai falecido

Claudia Raia choca com look ousado na TV

0
Claudia Raia/ Instagram
Claudia Raia/ Instagram

Claudia Raia, que ainda pode ser vista atuando na novela “Verão 90”, que está em sua reta final, arrasou neste último domingo (14) com seu modelito na TV.

Ela escolheu um look poderoso para a grande final do quadro “Show dos Famosos” no Domingão do Faustão, que tiveram os vencedores Di ferrero e Ludmilla.

Ela usou suas redes sociais para dizer que o modelito foi escolhido a dedo, disse ainda que  foi para homenagear a todos. Ela surgir com um macacão transparente, repleto de pedrarias e justíssimo no palco da atração. Para completar o visual, ela colocou uma saia volumosa e com um grande laço, o modelito contou com 70 mil cristais.

Em suas redes sociais Claudia comentou: “A final merecia uma coisa bem red carpet… todo esse glam é para vocês. Coração batendo forte na final, quero parabenizar todos os participantes. Vocês foram geniais, que vença o melhor!!”.

Ao ver o look da jurada, Faustão ficou boquiaberto: “Brincadeira, hein?”. Logo depois, Claudia brincou: “É uma coisa colada! Estou amarrada em nome de Jesus”.

Os fãs foram à loucura e fizeram lindos elogios a artista. “Claudia Raia tem um gosto um tanto quanto peculiar”, disse um internauta. “Chocadíssima com dona Claudia Raia! Que roupa, meu anjo!”, afirmou outra. “Adorei a entrada da Claudia Raia”, comentou mais uma. “Claudia Raia tinha mesmo que vir cheia de brilho e com uma entrada triunfal, senão não era era ela”, contou um fã. “Que escândalo de roupa essa da Claudia Raia, tá muito maravilhosa”, disse outra.

Veja o post – deslize:

Vencedores do Show dos Famosos 

Ludmilla e Di Ferrero / Foto: TV Globo

Aconteceu neste domingo (14) a final do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e pela primeira primeira vez ele teve dois campeões. Isso mesmo, Di Ferrero e Ludmilla empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality.

O ex-vocalista da banda NX Zero arrasou com uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de “Livin’ On A Prayer”. Já a funkeira veio como Beyoncé, e quebrou tudo cantando “Love On Top”. Saiba mais!

Veja também:

Gusttavo Lima anda sofrendo boicote no mundo sertanejo

1
Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Não há como escapar: quando se faz sucesso, sempre haverá pessoas querendo atrapalhar. Como é o caso que o sertanejo Gusttavo Lima. O músico, que nos últimos dias fez um verdadeiro desabafo sobre concorrência, anda sofrendo boicotes no mundo sertanejo. As informações são da jornalista e colunista do iG Gente, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, bastou o sertanejo anunciar o seu show de músicas clássicas que faz o maior sucesso pelo Brasil, ‘Buteco do Gusttavo Lima’, que outros cantores fazem quetão de marcar apresentações no mesmo local pouco antes.

Como o ‘Festa das Patroas’, de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça em Goiânia. Bastou o ‘embaixador’ confirmar a apresentação do dia 29 de setembro. que as sertanejas divulgaram a data do festival delas.

Agora conseguimos entender o motivo do desabafo do cantor. Há quem diga que foi para Wesley Safadão, que Gusttavo deixou de seguir um dia após o comentário…

Boa ação

Está virando moda! Os cantores sertanejos estão começando a surpreender os vendedores durante os seus shows. Aqui no Área Vip, já noticiamos boas ações do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, de Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, e agora, chegou a vez de Gusttavo Lima.

No início deste mês, durante apresentação no Pedrão, um tradicional evento da cidade de Eunápolis, na Bahia, o sertanejo Gusttavo Lima chamou um homem que vendia amendoim e começou a perguntar os preços. Assista!

Pedido de desculpas

Humildade em pessoa! O cantor sertanejo Gusttavo Lima mostrou que se preocupa com o bem estar de seus fãs em seus shows. Tudo começou após uma fã comentar em uma publicação que ficou bastante chateada.

O motivo? Segundo a fã, o sertanejo não cantou uma de suas músicas preferidas no show: “Eu estou indignada que você não tocou “cem mil” em Gravatá”, disse ela. Após ver o comentário, Gusttavo Lima fez questão de responder e pedir desculpas para a admiradora. Veja!

Veja também:

Sem roupa, Gusttavo Lima leva bronca da mulher, Andressa Suita

Grazi Massafera surpreende e elogia a atual esposa de Cauã Reymond: “Maravilhosa”

4
Grazi e Mariana - Montagem/Área Vip
Grazi e Mariana – Montagem/Área Vip

Parece que a relação entre Grazi Massafera e Mariana Goldfarb estão as mais respeitosas possíveis. A atual esposa de Cauã Reymond, seu ex-marido, não é de hoje que vêm chamando a atenção.

+ Famoso cantor mata ex-namorada a facadas após fim de relacionamento

+ Xuxa Meneghel surge diferente em click e ironiza crítica de haters na web

+ Thais Fersoza desabafa e esclarece após polêmica em foto de biquíni na praia

Após ter elogiado um click da modelo há alguns meses atrás, a estrela global, em entrevista concedida ao jornal O Globo, falou à respeito da relação da sua filha, Sofia, de 7 anos, com a madrasta. “Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que milha filha está bem”, afirma a loira.

Protagonista da próxima novela das sete, ‘Bom Sucesso’, que estreia no próximo dia 29, ela fala sobre sua personagem, Paloma, uma costureira que descobre que possui apenas alguns meses de vida, mas que na verdade tudo não passa de uma confusão médica, e ela descobre que o exame foi trocado. A atriz falou acerca da situação do seu papel, que lhe trouxe reflexões sore a morte, e de querer aproveitar cada momento com sua filha.

Além disso, ela citou o episódio preocupante do acidente de Benício, filho de Angélica e Luciano Huck. “Mais do que medo da minha, tenho medo da morte dos outros, de perder quem eu amo. Porque se a gente, foi. Claro que tenho uma filha e não quero deixá-la, mas tenho mais medo de perdê-la. O que a Angélica passou foi uma coisa muito forte para a gente que é amigo da família”, desabafa.

Desabafo

O reencontro entre Pedro Bial e Grazi Massafera após quase 15 anos desde o fim do ‘BBB5’ foi exibido na edição do ‘Conversa com Bial’. Durante o bate-papo, a atriz revelou o motivo pelo qual engatou um novo trabalho na Globo, de onde está afastada desde que esteve em ‘O Outro Lado do Paraíso’.

De volta ao horário das sete após cinco anos, Grazi estará no elenco estelar de ‘Bom Sucesso’, a substituta de ‘Verão 90’ que estreará neste mês de julho. “Eu estava de férias, querendo ficar com a Sofia [filha] em processo de alfabetização…”. Leia mais!

Surpresa

Parabéns! A atriz Grazi Massafera acabou ganhando uma festa de aniversário, nos bastidores da telenovela ‘Bom Sucesso’, próxima trama das sete, sucessora de ‘Verão 90’, na Globo. A musa foi trabalhar no dia em que completou 37 anos, mas seus colegas não deixaram a loira sem uma festa e aprontaram com a atriz, fazendo uma surpresa para a mesma. Ela foi recebida em seu camarim com os festejos pelos colegas de profissão. Em suas redes sociais, agradeceu. Confira!

Veja também:

Cauã Reymond curte post ousado de Grazi Massafera; Veja

Climão? Xuxa se encontra com ex-paquitas, mas algumas não comparecem; Veja!

0
Xuxa – Instagram/Reprodução

Vish! Será que deu ruim? A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs ao surgir em suas redes sociais, em uma foto, em que aparece ao lado de suas ex-paquitas, neste domingo (14).

Porém, um detalhe chamou atenção dos seguidores, ao notarem que algumas delas não estavam no clique, causando debate nos comentários e gerando certo climão.

Recentemente, a apresentadora da Record TV foi surpreendida ao ser processada em causa milionária, na qual deverá enfrentar na justiça. 

Na imagem em que aparece ao lado das ex-assistentes, uma seguidora notou uma das ausentes: trata-se de Ana Paula, que, recentemente, se envolveu em diversas polêmicas, ao supostamente, forjar uma agressão do ex-marido.

Uma seguidora, ironizou: “Faltou a agredida de Taubaté!!” Já outra fã, tentou amenizar a polêmica e explicou o porque da suposta ausência das outras: “Monique alfradique viajando. Graziela Smith , gravidinha. Letícia Spiller, muito ocupada. Ana Paula Almeida…..sem comentários! Mas faltou a Ju Baroni , Bianca Rinaldi, Andréa…”

Xuxa causou polêmica na semana passada, ao criticar Andréa Sorvetão, pela sua harmonização facial. Será esse o motivo da ausência da famosa?

Veja:

Antes e depois 

Você leitor já vem acompanhando aqui no seu Área Vip, e percebendo que a cada semana, um novo artista surge com a aparência diferente. Mas, é basicamente isso mesmo. A onda da harmonização facial tomou conta das celebridades, e têm “emocionado” Gretchen, que é tão criticada por já ter passado inúmeras vezes pela mesa cirúrgica.

Desta vez, Andréa Sorvetão foi mais uma a passar pelo procedimento, e de verdade surpreendeu os seguidores com a mudança radical no visual, em click publicado… Leia mais! 

Falando de Ana Paula 

Segundo informações do portal “UOL”, Xuxa, Meneghel, assim como outras Paquitas, não mantém mais contato com Ana Paula Almeida.

Foi a própria  rainha dos baixinhos que confirmou o afastamento.

“Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras Paquitas. E ela sabe o porquê“, disse a contratada da Record durante a inauguração de uma de suas lojas de depilação a laser, em São Paulo.

Recentemente a ex Paquita Ana paula, acusou o então na época, marido José Roberto Barbosa de agressão; na ocasião, chegou a conseguir uma medida protetiva contra ele… Leia mais! 

Veja também: 

Xuxa Meneghel surge diferente em click e ironiza crítica de haters na web

Desembargador solta cantor sertanejo acusado de divulgar nudes e ameaçar ex de morte

0
Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Nesta última sexta-feira (12), um cantor sertanejo e influenciador digital foi preso no Mato Grosso por supostamente ameaçar e divulgar intimidades da ex-namorada. Já neste último domingo, 14, o caso teve uma reviravolta.

O desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), Rondon Bassil Dower Filho, de acordo com o site Mato Grosso Mais concedeu liberdade ao cantor sertanejo. A decisão atendeu ao pedido do advogado do músico Felipe Terra Cyrineu.

O cantor em questão é Rafic Mohamad Yassine. Segundo a decisão, o sertanejo terá que cumprir algumas medidas impostas pelo desembargador como: usar tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturo e aos fins de semana e a proibição do acesso aos mesmo lugares frequentados pela ex.

Sertanejo Rafic Yassin – Reprodução/Instagram

A prisão

Um cantor sertanejo foi preso na manhã desta sexta-feira (12) acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada no Instagram. A prisão foi confirmada pela Polícia Judiciária Civil.

O sertanejo que tem mais de 225 mil seguidores na rede social compartilhou as imagens através da função Stories – imagens que desaparecem em 24 horas do aplicativo, no final de semana retrasado.

Ele teria exposto as fotos da ex após encontrá-la em um restaurante com um novo namorado. Segundo o site O Livre, Rafic ainda teria ameaçado o casal de morte no estabelecimento, e mesmo a jovem tendo se retirado do local, o blogueiro divulgou as imagens. Veja!

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Saiba!

Veja também:

Famoso cantor mata ex-namorada a facadas após fim de relacionamento

0
Silhueta Cantor/Reprodução

É lamentável que crimes de ódio tenham se tornado algo tão diário no nosso dia dia. Desta vez, nesta última sexta-feira (12), mais uma mulher foi vítima de violência doméstica após uma briga entre namoro. A vítima em questão foi assassinada pelo ex-namorado, famoso cantor, vocalista de uma conhecida banda de forró.

De acordo com informações do site Bahia Notícias, Daiane Oliveira Mota foi morta a facadas pelo ex, Alessandro Souza dos Santos, cantor da banda Chamego Bom, no distrito de Amado Bahia, no município de Mata de São João. O motivo, claro, não poderia se outro: o criminoso não aceitou o fim do relacionamento, e após ter protagonizado uma discussão com a mossa, praticou o ato.

De imediato, a Samu da região foi convocada, entretanto Daiane não resistiu, e veio a falecer aos 22 anos. O artista ainda segue foragido, e, procurada, a assessoria de imprensa da banda, comandada pelo empresário, informou que o cantor não é o vocalista oficial do grupo musical, e que foi contratado apenas para cumprir com a agenda dos festejos do São João, que ocorrem tradicionalmente em junho. Mais detalhes não foram divulgados.

Daiane e Alessandro – Reprodução

Cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

É, meus amigos. Hoje em dia artistas de grande nome estão causando surpresa com atitude criminosas e um tanto revoltantes, e desta vez, não diferente, um famoso cantor norte-americano, de 52 anos, foi preso na noite desta última quinta-feira (11), segundo informações concedidas pelo site TMZ e a NBC New York.

O motivo? Para quem não sabe, não é a primeira vez que o artista se envolve em casos de polícia, mas destra vez, ele estava sendo alvo de investigações por ter supostamente abusado sexualmente quatro pessoas, sendo três delas, menores de idade… Saiba mais!

Cantor sofre com tentativa de assalto e é atingido com bala na cabeça

Uma notícia pegou muitos de surpresa nesta última segunda-feira (8). Isso porquê, na madrugada do dia anterior, um cantor gospel foi baleado na cabeça em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os disparos foram feitos contra o carro do artista, que encontra-se num estado totalmente grave, entre a vida e a morte, de acordo com informações do site G1.

Conhecido entre o público protestante, o compositor foi encontrado pela polícia ferido, jogado no chão, e o carro encontrou-se com as portas abertas. De imediato, o compositor foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Nas redes sociais, uma mobilização de oração promovida pelos parentes está começando a surtir repercussão. Confira detalhes!

Veja também:

Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre a depressão: “Hoje, eu me sinto bem”

0
Whindersson Nunes /Reprodução Instagram

Neste último domingo (14), a revista eletrônica dominical da TV Globo, ‘Fantástico‘, exibiu uma entrevista exclusiva com o youtuber Whindersson Nunes. Na conversa, o humorista falou pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão que vem enfrentando.

Longe do trabalho há cerca de três meses, Whindersson Nunes comentou os questionamentos de internautas sobre o que levou à depressão: “Assim… É justo o questionamento das pessoas. É justo. Poxa, tem tudo, tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho de 6 às 18h, tenho criança pra sustentar, tenho três filhos e isso e aquilo, eu que deveria ter. Tipo… Não é algo que me revolta, porque a pessoa fala isso. Na verdade, é um problema pra mim. Porque eu penso: ‘Poxa, realmente eu não devia ter passado por isso'”, afirmou.

Após tratamentos, o youtuber já tem data certa para voltar aos trabalhos: dia 18 de agosto. “Hoje eu me sinto bem pra falar e, quem quiser perguntar, pode perguntar e eu vou falar. Eu me sinto feliz, eu me sinto uma pessoa feliz. Sinto que eu estou fazendo o que tinha pra fazer, que eu encontrei um sentido”, disse ele.

Depressão e Carlinhos Maia

Parece que as polêmicas envolvendo os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes não ficaram somente no casamento. Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a ‘treta’ entre eles desencadeou na depressão que o youtuber está enfrentando.

De acordo com Fábia, os primeiros sintomas de depressão de Whindersson Nunes começaram após ofensas proferidas por Carlinhos Maia durante a gravação de ‘Os Ronis’, para o canal Multishow. Após o desentendimento, o youtuber saiu andando pelas ruas de São Paulo, preocupando assim a produção. Veja!

Real motivo de Whindersson não ir ao casamento de Carlinhos Maia

No último dia 21 de maio, ocorreu uma das festas mais badaladas do ano, o casamento de Carlinhos Maia com Lucas GuimarãesA festa contou com as maiores celebridades e amigos do humorista. Apesar disso, a falta de dois convidados, que eram anunciados como padrinhos, levantou muitos questionamentos: Whindersson Nunes e a esposa, a cantora Luisa Sonsa.

Apesar de ser um casamento para ninguém botar defeitos, Carlinhos Maia nem pode curtir direito a sua lua de mel. O fato de ninguém saber o motivo da ausência do youtuber Whindersson Nunes no casamento de, até então, um de seus melhores amigos, intrigava a todos. Saiba!

Veja também:

Whindersson Nunes passa por perrengue em viagem com famoso cantor e desabafa

Tatá Werneck e Fátima Bernardes se beijam durante programa; Veja

0
Fátima Bernardes e Tatá Werneck – Instagram/Reprodução

Clima quente durante a gravação do programa ‘Lady Night’, da TV Globo. A atração vem surpreendendo cada vez mais o publico.

A apresentadora Tatá Werneck, que comanda a atração do Multishow, que está em exibição pela TV Globo, recebeu a apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, e as duas trocaram caricias durante a entrevista.

Recentemente, Fátima foi vista em um clima de romance, durante uma viagem no exterior, com o namorado Túlio Gadêlha, que fez algumas declarações sobre a amada. 

Dessa vez, Tatá tascou um beijaço na famosa da Rede Globo, enquanto o programa acontecia. Claro, que tudo não passou de uma brincadeira.

Em seu Instagram, a gravida mais falada do momento, escreveu na legenda: “Segunda feira dia 15 estreia Lady Night versão especial grávida com hemorroida! Teremos a maravilhosa (sério. sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes, como você nunca viu! Fiquei ainda mais fã! Ela é tão… Te amo, Fátima! Fofa, inteligente, engraçada, espirituosa.”

Veja o vídeo: 

Elogios do público 

Além de apresentadora e jornalista, Fátima Bernardes recentemente fez uma revelação um tanto curiosa, ao afirmar que é apaixonada pela dança. Prova disso, ela chegou até mesmo a publicar clicks antigos durante performances, da sua infância, adolescência até os dias de hoje, encarnando a bailarina que possui dentro de si… Leia mais! 

Festa de despedida 

A apesentadora do Encontro, parece estar triste com o fim do período junino. Fátima Bernardes participou de uma festa junina, neste domingo, 8 de junho, e lamentou sobre o fim dos arraiás.

Na legenda, Fátima Bernardes escreveu o que sentiu pelo mês de comemoração, típico no país, e que a rotina normal já está prestes a se iniciar, inclusive, questionou sobre voltar a dieta: “O período junino chegou ao fim. Depois de muita canjica/mungunzá, curau/canjica, bolo de milho, pé de moleque, bolo de aipim/macaxeira, a semana vai começar com muita alface e saladinhas pela frente. Mas valeu muito a pena. Ano que vem tem mais.”… Leia mais! 

Raridade 

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais na quinta-feira, 4 de junho, para compartilhar um click ao lado das filhas, Beatriz Laura Bonemer.

No clima de #tbt ela relembrou um click de uma férias que elas fizeram juntas em Barcelona, na Espanha. O trio também estava acompanhado de uma amiga… Leia mais! 

Veja também: 

Ao vivo, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes emocionam ao falar sobre acidente do filho de Luciano Huck

Xuxa Meneghel surge diferente em click e ironiza crítica de haters na web

2
Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

Nunca longe dos holofotes há décadas, Xuxa Meneghel sempre gerou a divisão de opinião na web pela sua aparência. Sendo prova viva de que ninguém é o mesmo sempre, a apresentadora já perdeu as conta de quantas vezes foi detonada pela sua aparência.

+ Felipe Titto entra para o elenco de ‘A Dona do Pedaço’ e tieta Walcyr Carrasco

+ Thais Fersoza desabafa e esclarece após polêmica em foto de biquíni na praia

+ Ticiane Pinheiro encanta internautas ao posar beijando a filha recém-nascida, Manuella

Entrando na onda do aplicativo que é capaz de transformar o rosto dos usuários da juventude para a velhice, a comandante do ‘Dancing Brasil’ foi outra que se rendeu ao novo viral da web, e por meio do seu Instagram, neste último domingo (14), ela compartilhou o resultado no qual já aparece com rugas e com mais idade.

Na legenda, ela, que não perde a oportunidade, resolveu alfinetar os haters que a chamam constantemente de ‘velha’ nas redes sociais. “Gente… resolvi nao fazer mais fotos com filtros…. essa sou eu … pelo menos é assim que muita gente me vê”, disparou. Dentre os comentários, as celebridades elogiaram a eterna Rainha dos Baixinhos.

Confira!

Xuxa Meneghel – Reprodução/Instagram

“Em qualquer tempo e momento sempre linda e maravilhosa”, declarou-se Ivete Sangalo. “Deu na cara! Minha ariana favorita”, declarou Fernanda Souza. “Continua maravilhosa”, tietou Silvia Abravanel. “Simplesmente deslumbrante! Maravilhosa! Atemporal! Musa master!”, disse Thais Fersoza.

Alvo da Justiça

Deu ruim! A apresentadora Xuxa corre o risco de ter o seus sigilos quebrados. O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a ação movida contra ela pelo empresário mineiro Leonardo Soltz já percorreu todas as instâncias na Justiça e está em fase de execução.

Xuxa pode ter que pagar uma indenização que os valores beiram a casa dos milhões. O empresário alega que a empresa da apresentadora copiou seus personagens que ele havia apresentado, em um projeto relativo aos 500 anos do descobrimento do Brasil. Confira!

Desabafo

Se no Brasil, Xuxa Meneghel têm de lidar com tamanha fama, sendo cercada pelos fãs nas ruas, nos Estados Unidos a eterna Rainha dos Baixinhos aproveita que o ritmo não é o mesmo, e dedica o tempo para viver, fazer coisas comuns e de viver um tempo dentre mãe e filha com sua primogênita, Sasha, a quem sempre quer manter por perto.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, claro, a apresentadora garante que aproveita sua viagem para as terras estadunidenses, e que o que faz são difíceis de vê-la fazendo por aqui. Mãe coruja assumida e que não nega pra ninguém, a contratada da Record entrega sobre sua intimidade com a filha. Veja!

Veja também:

Em polêmica, Xuxa se manifesta sobre confusão com Leo Dias na web

Felipe Titto entra para o elenco de ‘A Dona do Pedaço’ e tieta Walcyr Carrasco

0
Felipe Titto – Reprodução/Instagram

A novela ‘A Dona do Pedaço’ está ganhando mais reforços no elenco. Após a estreia de Gretchen na novela das nove, Felipe Titto foi convocado a integrar no time fixo de personagens da obra nas próximas semanas. Isso porquê, ele dará vida a Abdias, professor de boxe.

+ Thais Fersoza desabafa e esclarece após polêmica em foto de biquíni na praia

+ Ticiane Pinheiro encanta internautas ao posar beijando a filha recém-nascida, Manuella

+ Patrícia Abravanel se irrita com declaração de Silvio Santos e dispara: “Você fala besteiras”

Afastado dos folhetins desde que atuou em ‘O Outro Lado do Paraíso’, encerrada no ano passado, Tito comemora a oportunidade de poder trabalhar mais uma vez em parceria do Walcyr Carrasco. Em entrevista concedida à revista Quem, o galã global tietou: “O Walcyr é um gênio da dramaturgia brasileira e os sucessos que ele coleciona estão aí para provar isso. Eu tenho muita gratidão a ele por me permitir estar em mais este trabalho tão importante e que leva a assinatura dele”, afirmou.

O personagem de Titto integrará no núcleo da academia no qual Rock, vivido por Caio Castro, treina. Ele entra para encarnar o treinador do personagem, que está promovendo cenas quentes ao lado de Malvino Salvador. Aos 32 anos, este é o terceiro papel do artista em novelas de Carrasco. Vale lembrar que ele veio chamar a atenção ao ter vivido o mordomo sexy Wagner em ‘Amor à Vida’, em 2013. O papel, inclusive, lhe concedeu indicação em premiações na categoria de ‘Revelação’.

Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional

Glamour Garcia está mesmo fazendo o maior sucesso entre o público que acompanha A Dona do Pedaço. Se na novela, a intérprete de Britney vive uma contadora que trabalha numa fábrica de bolos e vive o dilema de esconder sua transexualidade com Pedro Carvalho, com quem foma par romântico, na vida real, Helena, professora de saúde mental numa universidade baiana, conta que já viveu a mesma situação que a personagem do enredo das nove. Saiba mais!

Estreia de Gretchen foi aclamada

Não se espante com o sucesso de Gretchen. A eterna ‘rainha do rebolado’, além disso, é considerada a ‘rainha dos memes’ também nas redes sociais, e nas últimas semanas literalmente ‘quebrou’ a web ao ter sido anunciada como uma participação especial na novela ‘A Dona do Pedaço.

Após tantas expectativas acerca, enfim, a cantora apareceu no capítulo desta última quinta (11), na trama de Walcyr Carrasco. Ela apareceu encarnada como a dançarina Gina, que despertou interesse no mais novo solteiro, Eusébio, vivido por Marco Nanini. Embalada por um dos seus maiores sucessos, o ‘Freak Le Boom Boom’, a participação de Gretchen causou euforia entre os internautas nas redes sociais. Confira!

Veja também:

Buscando evitar assédio, Felipe Titto reata casamento em segredo

Record TV esconde a verdade ao falar de Paulo Henrique Amorim; Veja!

2
Apresentadores do ‘Domingo Espetacular’ homenageiam Paulo Henrique Amorim – Record TV/Divulgação

Na última semana, perdemos um dos maiores jornalistas do Brasil, após sofrer um infarto fulminante. O público se despediu de Paulo Henrique Amorim, que faleceu em sua residência, no Rio de Janeiro, no dia 10 de julho.

O velório recebeu parentes e amigos de Paulo e rendeu muita emoção na despedida. Veja aqui, imagens do ocorrido. 

Muitos famosos homenagearam o artista com declarações nas redes sociais, em respeito e gratidão pela amizade e pelas parcerias, em tantos anos de profissão.

Porém, nem tudo parece estar certo dentro deste caso. Neste domingo (14) a Record TV exibiu mais uma edição do programa ‘Domingo Espetacular’. Durante a exibição, a emissora prestou homenagens à Paulo, entretanto, escondeu os fatos que levaram o seu afastamento da emissora, sem se pronunciar sobre o assunto.

O fato que teria levado Paulo Henrique a sair da emissora de Edir Macedo, foi possivelmente a sua questão de escolhas, no quesito político. O jornalista era apoiador da esquerda, defensor do ex-presidente Lula e crítico de Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil.

Na mensagem, veiculada ao vivo pela emissora da Barra Funda, dizia: “Essa semana o jornalismo perdeu um craque da notícia, nosso colega Paulo Henrique Amorim”, iniciou a apresentadora, Patricia Costa. “Essa morte pegou de surpresa amigos, fãs, a família, todos nós”, disse o apresentador Eduardo Ribeiro.

A matéria exibida retratou os principais momentos da carreira de Amorim, trazendo depoimentos de pessoas que conviveram com o famoso. 

Carreira do jornalista 

O jornalista iniciou sua carreira em 1961, no jornal ‘A Noite‘. Depois foi trabalhar como correspondente internacional na Revista Realidade e, após, Revista Veja. Na televisão, passou pela TV Manchete e pela TV Globo.

Em 1996, foi para a TV Bandeirantes, onde por lá apresentou o Jornal da Band. Em seguida, se transferiu para a TV Cultura. Em 2003, foi contratado da TV Record, apresentou o jornal mais conceituado da emissora. Em seguida, passou a apresentar o ‘Domingo Espetacular’, onde ficou até junho deste ano.

Outra perda neste ano 

O jornalista da BandRicardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram com o trágico acidente.

O helicóptero caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. De início, a informação que se tinha era que havia na aeronave o piloto e o copiloto, apenas momentos depois, veio a informação de que Boechat era um dos ocupantes. Veja detalhes!

Veja também: 

Antes da morte, Paulo Henrique Amorim estava em pé de guerra com a Record

Neymar Jr abre o coração e fala sobre lesão e Copa América: “Foi horrível”

0
Neymar /Reprodução Instagram

Neste último fim de semana, o instituto do craque brasileiro Neymar Jr, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, recebeu a segunda etapa do maior torneio de futebol amador do mundo: o Red Bull Neymar Jr’s Five.

Lá, o craque apresentou ao público seu novo visual. Em entrevista ao portal da Revista Caras, o craque brasileiro abriu o jogo sobre a lesão que o tirou da Copa América, realizada aqui no Brasil: “Foi horrível ficar fora da competição. Quando me disseram que eu não me recuperaria a tempo, eu fiquei bem triste”, disse o atacante.

Ainda na entrevista, ele exaltou os companheiros pela conquista do título: “mas fiquei contente pelos meus companheiros com a vitória”, confidenciou.

Sobre o evento, ele celebrou o alto nível e lembrou de sua infância: “O nível foi muito forte, muito alto e as equipes jogaram muito bem. O Red Bull Neymar Jr’s Five lembra a infância, quando a gente jogava na rua, entre cinco contra cinco. Essa competição me faz recordar disso. Só de tê-la no lugar onde eu cresci me dá um orgulho muito grande”, disse ele.

Impasse

Se você acha que as polêmicas com Neymar Jr já acabaram, está totalmente enganado. Do mês passado pra cá, o craque dos gramados se envolveu em escândalos daqueles, principalmente desde que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O caso, inclusive, já está tendo seu destino decretado, ainda que aos poucos, mas há quem diga que é só deste problema que o jogador estar livre.

Isso porquê, ele, atual nome importante do Paris Saint-Germain, estaria a um pé de voltar ao Barcelona. O rumor chegou até mesmo a ser reforçado por Gabriel Medina, um dos confidentes do ex de Bruna Marquezine. Entretanto, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Neymar… Veja!

Veja também:

Filho de Neymar Jr diverte os seguidores ao fazer o ‘desafio da garrafa’

Thais Fersoza desabafa e esclarece após polêmica em foto de biquíni na praia

0
Thais Fersoza – Reprodução/Instagram

É preciso ter paciência para poder lidar com comentários maldosos na web, principalmente quando você for uma celebridade. Nos últimos dias, Thais Fersoza se tornou alvo após ter compartilhado um click curtindo dia de sol nas praias do Rio de Janeiro, em sua conta oficial do Instagram.

+ Personagem trans de ‘A Dona do Pedaço’ sofre mesmo dilema que famosa profissional

+ Patrícia Abravanel se irrita com declaração de Silvio Santos e dispara: “Você fala besteiras”

+ Ratinho sofre problemas para conseguir se tornar dono de famosa rádio de São Paulo

Seguidores perceberam um formato estranho na posição do braço da morena, e ela resolveu esclarecer após alerta de seguidora. “Ué! Não dá pra perceber que ela tá apoiando no braço não? Inveja pura, ela tá mais linda do que nunca!”, disse. “Eu estava segurando o celular para fazer selfie, mas, para não ficar quase um 3X4, eu me entortei toda para aparecer o mar ao fundo”, escreveu a esposa do cantor sertanejo Michel Teló.

Thais Fersoza – Reprodução/Instagram

Renovando o bronze

A atriz Thais Fersoza, feliz, ao lado do marido Michel Teló, está presente nas redes sociais e sempre compartilha com seus fãs os momentos vividos em família. Mãe de Melinda e Teodoro, ela aproveitou o lindo sábado de sol  na praia no Rio de Janeiro.

A atriz, usou as redes sociais neste último sábado (13), para compartilhar com os seguidores. A família  vai passar uma temporada no Rio de Janeiro para acompanhar o cantor Michel Teló, na gravações do programa ‘The Voice Brasil’. Confira o click!

Declaração emocionante

Manhã em boa companhia! A atriz e apresentadora Thais Fersoza resolveu usar as redes sociais nesta última quinta-feira (11), para espalhar amor em família. Ela, que é casada com o cantor sertanejo Michel Teló e tem um casal de filhos, Melinda e Teodoro, compartilhou uma foto para lá de encantadora.

Na imagem, compartilhada em seu perfil no Instagram, Thais Fersoza, junto da família, aparece em um momento de intimidade e muito carinho. Veja!

Susto

A atriz e apresentadora Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, passou por uma situação perigosa nas últimas semanas. Ela, que estava em um barco navegando pelas águas cristalinas e azuis do México, recebeu uma visita um tanto quanto exótica e inesperada.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Thais Fersoza não escondeu seu incômodo com a visita surpresa de um animal perigoso: uma arraia. Nas imagens, ela mostra o animal perto da embarcação. Saiba mais!

Veja também:

Thais Fersoza celebra a volta de Michel Teló ao ‘The Voice’; Confira

Antes de estrear no ‘The Voice’, Iza surge como veio ao mundo na web e impressiona; Veja

0
Iza – Instagram/Reprodução

Diva do Brasil! A cantora Iza não cansa de surpreender o publico e arrasou ao surgir em suas redes sociais, esbanjando beleza, de uma forma diferenciada.

Recentemente, a famosa anunciou sua ida para o programa ‘The Voice’, da TV Globo e será uma das juradas da atração, que estreia em breve, que contará com um elenco de peso, com diversos artistas já consagrados pelo público. 

Desta vez, Iza ousou em seu Instagram e exibiu a parte de cima do corpo, tampando os seios com os cabelos e de cara lavada, em um clique sensual e bem natural.

Os seguidores, então, foram a loucura e os diversos comentários exaltando a famosa começaram a surgir: “Tão linda”,“nossa!”“eita!” e “destruidora” foram alguns dos elogios.

Veja:

View this post on Instagram

Oi 🖤

A post shared by IZA (@iza) on

Preconceito 

A cantora Iza vem mostrando que sua vida profissional, está cada vez melhor, ela que dará voz a personagem Nala, do live-action de “O Rei Leão”, está muito feliz. Porém nem tudo são flores, e ela teve que usar as redes sociais para se defender de uma postagem que ela afirma ser fake… Leia mais! 

Preparativos 

Um só show, quatro nomes da música brasileira. Com estreia marcada para 30 de julho, a oitava temporada do ‘The Voice Brasil’ celebrou o início de uma nova edição com o que há de mais especial no programa: a música. Ela foi atração principal de um show ao vivo dos técnicos exclusivo para a internet, transmitido no site do reality musical.

O Área VIP marcou presença no evento que teve a apresentação de Ivete SangaloLulu Santos e Michel Teló que receberam a cantora Iza, que ganha cadeira cativa e passa a integrar o time do reality musical… Leia mais! 

Companheira de trabalho 

Colecionando trabalhos na Globo, Jeniffer Nascimento se despede de ‘Verão 90’ e engata como uma das novas integrantes do ‘The Voice Brasil’. A atriz, que venceu o ‘Popstar’, diz que o concurso foi um divisor de águas em sua carreira.

Além de continuar investindo na dramaturgia, Jeniffer também está a todo vapor como cantora. Além de gravar uma participação no álbum de Jorge Vercillo, ela também canta no novo DVD de Péricles… Leia mais! 

Veja também: 

Tensão! Ana Paula Siebert, Esposa de Roberto Justus, curte Ibiza e reclama dos turistas