Barraco e confusão! Jornalista da Band xinga seguidora e ela rebate; Veja!

0
Fabio Pannunzio – Band/Reprodução

O jornalista e âncora do ‘Jornal da Band’, Fabio Pannunzio, protagonizou o maior barraco nas redes sociais, com uma seguidora, xingando-a e acusando a internauta com palavras e ideologias políticas.

+ No exterior, Adriane Galisteu tem encontro inusitado; Veja!

A mulher começou a confusão, no Twitter, afirmando que Fabio era “imundo”, “patético” e “burro” por conta de uma publicação que fez na rede social. Ele foi ao perfil da seguidora e viu em sua biografia, que ela se definia, no quesito político, de “direita”, por razões e “ariana”, por ter nascido do signo de aries. Porém, o jornalista se enganou ao interpretar os adjetivos, se enganado, entendendo que a mulher era adepta do nazismo.

“Vejam só a cidadã de bem, de coração odiento e palavras tão ásperas. É uma notória nazista que se declara ‘ariana’ de direita. Que horror! É essa gente a quem eu chamo de nazista. Porque não tem outro nome pra chamar”, escreveu ele, na rede social.

+ Prodígio: garoto de 11 anos emociona maestro, Ana Maria Braga e internautas ao se apresentar

Alguns apoiaram a atitude do jornalista, e concordaram, já outros, viram que algo estava errado e tentaram avisar e explicar ao profissional que “ariana”, se referia ao signo.

A seguidora, se sentindo ofendida, desabafou: “Eu vou lhe processar seu jumento! Ariana eu sou por nascer dia 15 de abril! Aguarde!”

+ Zilu Camargo posa reflexiva e emociona seguidora; Veja!

E completou: “Pode até deixar alguns irritados sim, mas aqui vc só prova seu caráter putrefato, o quanto é imundo, patético e BURRO! Jornaleco decrépito lambe… Boulos… Ou seja, medíocre, causa vergonha alheia! Logo cai no ostracismo..”

Veja a troca de farpas, dadas devido a opiniões políticas e partidárias diferentes:

Veja também:

Record bate o martelo sobre novo programa de Sabrina Sato

Em viagem, ex-BBB’s Paula e Hariany reclamam sobre preço de água em hotel

3
Hariany e Paula /Reprodução Instagram

É, meus amigos, as origens ainda formam as convicções. Mesmo com toda a bolada que as ex-BBB’s Paula Sperling e Hariany ganharam por conta da participação no reality show da TV Globo, seja pelo prêmio final, conquistado pela mineira, ou por redes sociais, elas ainda sabem, e muito bem, o preço das coisas.

Como foi o que aconteceu nesta última terça-feira. Através da ferramenta stories do Instagram, as loiras, que curtem alguns dias de descanso em Natal, no Rio Grande do Norte, contaram que ficaram chocadas com o preço de uma água no hotel de luxo em que estão hospedadas.

“A moça ofereceu água. 15 reais, uma água? Você tá doida?”, disse Hariany. Na sequência, ela afirmou que a funcionária ofereceu champanhe. “Olha, se for para pagar, a gente não quer, não. Mas se for de graça… E aí, o que aconteceu? Ganhamos a champanhe de 500 contos”

Assista:

Tapa no visual

Paula von Sperling decidiu dar um upgrade no visual. A mais nova milionária do pedaço usou o Stories do Instagram no último dia 26, para contar que ia passar por um procedimento estético.

A mineira apareceu no vídeo com o rosto encoberto por uma pomada anestésica, e disse que ia tirar alguns poros dilatados e umas manchas que sempre a incomodou. Saiba mais!

Romance com bilionário

É real! Nos últimos dias, muito se foi comentado à respeito do suposto romance de Paula von Sperling. A grande campeã do ‘BBB19’ foi flagrada aos beijos com um empresário bilionário, e deixou os fãs curiosos se, de fato, conseguiu engatar o romance no qual tanto almejava desde quando esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil.

A loira realizou uma participação no programa ‘No Ar’, apresentado por Otaviano Costa, recém-saído da Globo, mas que comanda uma atração na rádio da emissora. Durante o bate-papo, a mineira confessou que está namorando com Daniel Guimarães. Ela oficializou mesmo a relação, e ainda brincou. Veja

Veja também:

‘Príncipe’ de Paula, campeã do BBB19, tem patrimônio de cerca de R$ 2 bilhões; conheça

 

Miriam Leitão é barrada durante evento e Chico Pinheiro se revolta na web

11
Chico Pinheiro e Miriam Leitão – Montagem/Área Vip

A jornalista Miriam Leitão foi surpreendida após uma decisão tomada pela comissão à frente da 13ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Isso porquê, a profissional teve sua participação cancelada no evento nesta terça-feira (16), cerca de apenas um dia após ter sido anunciada.

+ Globo acaba com programa de afiliada após gafe inusitada de cantor sertanejo

+ “Ator destaque da novela ‘Bom Sucesso’ revela depressão e desabafa: “Fim do mundo”

De acordo com informações concedidas pelo jornal Folha de São Paulo, além de Leitão, o sociólogo Sérgio Abranches também foi cancelada, e acredita-se que o cancelamento ocorreu devido o protesto promovido como forma de resposta nas redes sociais, que somava mais de 3 mil assinaturas até a tarde de ontem.

Ainda que tenham justificado que a ausência da global foi devido questões de segurança, isso não foi suficiente para Chico Pinheiro promover um desabafo nas redes sociais. Ao fim da noite desta última terça (16), o comandante do ‘Bom Dia Brasil’ saiu em defesa da amiga e colega de trabalho.

“Eu dizia que estávamos entrando na Idade Média. Quando 7% dos brasileiros (quase 15 milhões) acreditam que a Terra é plana (Datafolha), não se pode esperar que o exercício intelectual seja tolerado. O livro é arma perigosa, Miriam”, escreveu Chico, por meio do seu Twitter.

Ao vivo, Chico Pinheiro homenageia Paulo Henrique Amorim no ‘Bom Dia Brasil’

Numa onda repleta de tragédias, a morte do jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, na madrugada da última quarta-feira (10), certamente pegou todos de surpresa. A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos.

Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial, conforme anunciado aqui no seu Área Vip. Totalmente contra tudo que envolvesse a rede, durante a edição do ‘Bom Dia Brasil’Chico Pinheiro… Confira!

Chico Pinheiro afastado da Globo?

Boatos, apenas boatos! O jornalista da TV Globo, Chico Pinheiro, uma verdadeira lenda do jornalismo brasileiro, que comanda o noticiário diário na emissora da família Marinho, o ‘Bom Dia Brasil’, teria se envolvido em uma polêmica, na semana passada, quando fez um comentário.

Nas redes sociais, algumas pessoas começaram a questionar se o jornalista teria sido afastado pela TV Globo, após fazer um comentário em que debocha do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, que escreveu “acepipes” (aperitivos) em vez de “asseclas” (adeptos) em uma publicação feita na rede social Twitter. Saiba mais!

Veja também:

Chico Pinheiro revela parentesco com jornalista da Globo; Saiba mais

Gafe! Ao vivo, apresentadora da Globo deixa tablet cair no chão; assista

0
Apresentadora da Globo /Reprodução Instagram

Quem assistiu ao ‘Jornal do Almoço‘, telejornal vespertino na RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, nesta última terça-feira (16), notou uma verdadeira gafe da apresentadora Cristina Ranzolin.

Tudo começou enquanto a jornalista conversava com um repórter sobre o balanço da segurança pública, anunciado pelo governador do estado Eduardo Leite. Em seguida, a apresentadora questionou: “O governador prometeu, até o fim do ano, pagar todo mundo em dia. Será que vai conseguir? Vamos aguardar”.

Foi aí que aconteceu a gafe, ela deixou cair o tablet que segurava no chão. Visivelmente sem graça, ela disse: “Opa, deixei cair o meu comput…o meu tablet”. Mais tarde, em suas redes sociais, com muito bom humor, Cristina levou a situação na esportiva: “Acidente ao vivo”.

Assista e veja como ficou o aparelho:

View this post on Instagram

Acidente ao vivo!!!

A post shared by Cristina Ranzolin (@cristinaranzolin) on

Recebeu flores e cutucou o maridão

Levou pressão ao vivo! O ‘Bom Dia SP’, telejornal matutino local da TV Globo em São Paulo, no dia 12 de junho, data em que foi comemorado o ‘Dia dos Namorados‘, contou, mais uma vez, com um momento inusitado por parte dos apresentadores. A jornalista Sabrina Simonato foi presenteada por flores ao vivo.

Ao avistar o presente, Sabrina Simonato ficou curiosa para saber quem tinha enviado. Achando que tinha sido o maridão, ela teve uma outra surpresa. Veja!

Bocardi faz repórter cantar Sandy e Junior ao vivo: “Estou vermelha”

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, no dia 27 de março deste ano, se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.

A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. Veja mais detalhes!

Veja também:

No Jornal Nacional, Rodrigo Bocardi comete gafe: “Socorro, me ajuda”

Globo acaba com programa de afiliada após gafe inusitada de cantor sertanejo

Seu Waldemar – Reprodução/Instagram

Se você acha que mesmo com a derrubada da classificação indicativa, a Globo permite qualquer coisa no horário vespertino, está totalmente enganado. Isso porquê, o canal tomou uma atitude impressionante após a exibição da última edição de um programa local da TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás.

O motivo? O apresentador utilizava uma camiseta, que trazia uma frase obscena em inglês, fazendo alusão à prática de relações íntimas. Trata-se de Seu Waldemar, comandante do programa ‘No Balaio’. A camiseta branca, com faixas nas cores preto, cinza e laranja, traziam a seguinte frase: “Blow jobs are like flowers for me”.

A tradução da frase estampada na camiseta, um tanto escrota, adiantamos para você leitor, foi motivo para a emissora resolver tirar do ar de todas as plataformas, a edição que trouxe uma entrevista com o cantor Filipe Labre, realizado numa fazenda em que eles ensinaram uma receita de chambaril, prato típico do Tocantins.

Seu Waldemar com sua camiseta, e Filipe Labre – Reprodução/Instagram

Mesmo que absolutamente ninguém tenha parado para perceber, a cúpula do canal resolveu eliminar todo o conteúdo em que o apresentador aparece com a roupagem, além de tirar do site e das redes sociais, as fotos com a camiseta de Seu Waldemar. Procurada pelo portal Notícias da TV, o GloboPlay não se manifestou acerca do caso, mas a assessoria de Waldemar, que também atua como cantor sertanejo, relatou que se manifestaria em breve, o que até o fechamento desta matéria, não aconteceu.

Famosa atriz descobre tumor grave durante gravações de novela da Globo

Mesmo que tenha sido tida como uma novela difícil de ser lembrada, é impossível não lembrar das polêmicas que ganharam a atenção do público com ‘O Sétimo Guardião’. Passado meses do término da trama, uma atriz de destaque do enredo por pouco não estreou no horário nobre da Globo.

O motivo? A artista, que havia sido convidada pelo autor AguinaldoSilva, descobriu que sofria um câncer de mama dois dias após a oferta. Hoje curada, a artista conseguiu realizar o seu grande sonho, e, em entrevista concedida ao portal UOL, ela revelou a surpresa da descoberta do tumor, em meados de 2017. Confira!

Atriz da Globo é assaltada no Rio de Janeiro

Momentos de tensão! Realmente a falta de segurança está assolando a vida não só de anônimos, quanto de famosos. Nem pessoas do alto escalão estão escapando. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, uma atriz da Globo, no elenco do próximo folhetim das sete ‘Bom Sucesso‘, foi assaltada no Rio de Janeiro na madrugada desta última quarta-feira (10).

Ela estava voltando dos Estúdios Globo, antigo Projac, quando o carro que estava foi abordado por dois outros veículos no túnel da Barra. Segundo Fábia, quatro homens armados com fuzil desceram do carro e assaltaram vários outros automóveis que estavam no local, inclusive o da atriz. Saiba mais!

Veja também:

Ator destaque da novela ‘Bom Sucesso’ revela depressão e desabafa: “Fim do mundo”

Solange Almeida choca ao exibir o corpão na web; Veja!

0

 

Solange Almeida – Instagram/Reprodução

Com tudo em cima! Uma das cantoras mais adoradas pelos brasileiros, não cansa de impressionar e mostrar para o que veio. Solange Almeida impressionou mais uma vez os seguidores, ao posar só de lingerie na web.

Recentemente, Xand, dono da banda ‘Aviões do Forró’, quebrou o silêncio, após polêmicas com Solange, como foi noticiado aqui no Área Vip.

A beldade também participou do ‘Show dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo, e foi alfinetada por Miguel Fallabella, como foi contado aqui no site.

Dessa vez, a musa do forró deu a volta por cima e rebateu à todos, depois de posar belíssima, sem medo das críticas.

Na legenda da publicação, vinculada no Instagram, Solange contou sobre a sua experiência e compartilhou a ideia com as fãs, mostrando o corpão, usando uma lingerie na cor azul.

Veja:

Acidente

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais!

Rotina exaustiva 

Responsável por ser um dos maiores nomes do forró na atualidade, Xand Aviãoé prova viva de que de pode passar o tempo que for, sempre se manterá na boca do povo. Em pleno mês de junho, em que está promovendo um verdadeiro tour pelo Nordeste, o líder do Aviões concedeu entrevista à revista Quem, e revelou como está sendo a rotina a completar sua agenda de 28 shows apenas no mês de junho. Veja!

Veja também:

Acusada de envolvimento com tráfico, Solange Almeida vira alvo de piada pelos internautas após realizar apresentação

Ator destaque da novela ‘Bom Sucesso’ revela depressão e desabafa: “Fim do mundo”

0
Rafael Oliveira – Divulgação/Gshow

Por mais que seja um nome ainda não tão conhecido pelo público, Rafael Oliveira promete chamar a atenção do público em ‘Bom Sucesso’, nova novela das sete que estreia no próximo dia 29 de julho.

O ator concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV, e antes de engatar o trabalho nas telinhas, passou por um drama pessoal daqueles. Isso porquê, ele precisou abandonar a carreira de jogador de basquete devido hérnia de disco, e voltou para o Brasil após ter desistido da carreira nos Estados Unidos.

+ Famoso cantor é declarado inocente pela Justiça após ser acusado de pedofilia infantil

+ Modelo flagrado com Bruna Marquezine sofre com invasão nas redes sociais e toma decisão

“Queria me profissionalizar. Voltei para o Brasil para passar alguns meses e foi aí que descobri uma hérnia de disco. Não pude voltar para os Estados Unidos. Foi o fim do mundo. Tive uma depressão muito grande. Raiva, impotência e uma falta de perspectiva”, lamenta. O intérprete de Jeremias, um bartender cheio de segredos, conta que chegou a entrar na universidade, mas que foi no teatro que conseguiu superar os traumas do passado.

“Hoje eu tenho consciência de que meu maior diferencial é ser um ator com disciplina de atleta. Não tenho questões de ego, nada. Isso tudo foi desconstruído na minha experiência com o esporte coletivo”, diz. Emocionado, o ator fala sobre uma perda importante que passou: seu irmão. “Meu irmão mais velho era o ator da família, eu, o atleta. Meu irmão faleceu enquanto eu terminava a escola nos Estados Unidos. A entrada no teatro foi insistência da minha mãe, que viu que a faculdade de Comunicação não me trazia nenhuma felicidade”, revela.

Rafael ainda adiantou detalhes do seu papel na trama estrelada por Grazi Massafera, e revela que faz parte do núcleo da editora de livros da obra. Ele ainda tietou colegas de cena. “Estou encantado, o bom de começar devagar é poder observar a energia no set, o trabalho dos outros. Tenho observado muito a postura e o trabalho de Lúcio Mauro Filho e de Romulo Estrela e aprendido muita coisa, estou adorando”, garante.

Sheron Menezzes e ataque de estrelismo durante festa da novela

As expectativas em torno da chegada da novela ‘Bom Sucesso’ estão cada vez maiores. A substituta de ‘Verão 90’ entra em cartaz a partir do próximo dia 29 de julho, mas foi na noite desta última segunda (15), que aconteceu a festa de lançamento do folhetim da Globo.

Com muitos artistas presentes, dentre eles Antônio Fagundes, uma das estrelas da produção de Rosane Svartman e Paulo Halm, um detalhe, porém, parece que foi alvo de comentário entre os jornalistas presentes. De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, Sheron Menezzes, que viverá uma das antagonistas da história, ao chegar no local, foi um tanto má recepcionada. Saiba mais!

Grazi Massafera rouba a cena durante festa de lançamento

Com ‘Verão 90’ já em sua reta final, repleta de grandes emoções, a Globo já deu início há algumas semanas atrás com relação na divulgação da sucessora, ‘Bom Sucesso’. A nova novela das sete, assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, a dupla responsável pelo sucesso ‘Totalmente Demais’, estreará no próximo dia 29 de julho repleta de expectativas.

Com o objetivo de manter ou até mesmo aumentar o sucesso do atual folhetim em cartaz, na noite desta última segunda (15), ocorreu a festa de lançamento da obra, sendo promovida exclusivamente pelo canal carioca. A estrela, Grazi Massafera, mesmo que tenha sido a última a chegar ao evento, fez jus ao nome e roubou a cena no evento. Confira!

Veja também:

No ar em duas reprises, Antônio Fagundes será protagonista de ‘Bom Sucesso’, nova novela da Globo

Record bate o martelo sobre novo programa de Sabrina Sato

0
Sabrina Sato /Reprodução Instagram

Tudo com muita cautela! A Rede Record, após muitas análises e considerações sobre uma série de situações, tomou uma decisão sobre o novo programa da apresentadora Sabrina Sato. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

De acordo com ele, a Record achou mais conveniente deixar o lançamento do novo programa de Sabrina Sato para o ano que vem. Vale lembrar que o calendário do segundo semestre já está tomado por novidades e a décima primeira edição do reality show ‘A Fazenda’.

Outro motivo apontado por Flávio Ricco é que nenhum formato pesquisado ou oferecido foi considerado adequado. A ideia para Sabrina é que, assim como Xuxa Meneghel e Gugu, ela volte com um programa de temporada.

A emissora também pensou em uma forma de não esfriar sua imagem: ela irá frequentar como convidada especial alguns programas da casa.

Férias e fofura

Como já noticiado aqui no Área Vip, o casal Sabrina Sato e Duda Nagle, estão curtindo férias fora do país, juntinhos com a primeira herdeira, a Zoe. 

O destino escolhido pela família foi a Espanha, país da Europa, que atrai muitos brasileiros. A famosa não tem poupado na hora de mostrar os melhores momentos para os seguidores.

Zoe, também conheceu um amiguinho, enquanto passeava pela capital Barcelona. O encontro rendeu muitos elogios e arrancou suspiros dos seguidorescom tanto amor e fofura.

Na manhã desta terça-feira (16) a pequena apareceu no colo da mãe, só de biquíni e chapéu, preparada para curtir o verão europeu. Veja!

Encantada 

Muito fofa! A pequena e encantadora Zoe, de sete meses, filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, está descobrindo coisas novas todos os dias.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, a vovó Kika Sato compartilhou uma foto da netinha, se divertindo com uma boneca… Leia mais! 

Veja também:

Zoe, filha de Sabrina Sato, surge alegre ao lado da tia e dos primos; Veja!

No exterior, Adriane Galisteu tem encontro inusitado; Veja!

0
Adriane Galisteu – Instagram/Reprodução

Como noticiado recentemente aqui no Área Vip, a apresentadora Adriane Galisteu, que está afastada da televisão, está curtindo férias em Portugal, com o marido e o filho, aproveitando o verão europeu e fugindo das baixas temperaturas no Brasil, principalmente na região sudeste, onde mora.

Porém, outros famosos também estão no país, aproveitando um momento de tranquilidade em família. Ambos se encontraram e não perderam a chance de postar aquela foto para os seguidores.

Trata-se de Rodrigo Faro, as filhas e a esposa, Vera Viel. Eles estão curtindo um período no país e aproveitaram para marcar o encontro. Ambos se encontraram em Lisboa.

Na legenda da publicação, Adriane escreveu: “Que delícia encontrar vcs… lisboando na melhor companhia.”

Veja:

Polêmicas do passado 

Em recente entrevista ao canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, o jornalista e senador da República, Jorge Kajuru, fez revelações daquelas envolvendo o apresentador Silvio Santos e Adriane Galisteu. Ele falou que a apresentadora e atriz mandou o ‘homem do baú’ tomar…

Pois bem, Adriane Galisteu veio à público em suas redes sociais para rebater as acusações que Jorge Kajuru deu. Ela negou e demonstrou muito carinho por Silvio Santos. Veja!

Declarações

O jornalista e atual senador da República, Jorge Kajuru, deu uma entrevista para lá de reveladora para o canal ‘Na Lata’, da apresentadora Antonia Fontenelle. No bate-papo, ele relembrou inúmeras passagens na época em que ele era do SBT. Uma delas, foi o desentendimento entre Adriane Galisteu e Silvio Santos, na época em que a loira apresentava o programa ‘Charme’.

Para quem não se lembra, a atração tinha inúmeros quadros interativos e um deles, os espectadores recebiam ligação da apresentadora. Certo dia, deu problema com uma das linhas e ligaram para a mãe de Adriane Galisteu“O prêmio estava em quase R$ 8 mil. Do ponto de vista artístico… Leia mais! 

Veja também: 

Adriane Galisteu faz revelação picante sobre sua intimidade

Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é vítima de golpe; veja

0
Jorge /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais na noite desta última terça-feira (16), para fazer um verdadeiro desabafo. Ele revelou que está sendo vítima de um golpe onde pessoas se passam por ele.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, o músico alertou os fãs e, caso alguém no nome dele entrasse em contato, era para ficar esperto: “Galera, então, queria falar, fiquem espertos aí. Tem gente que é mau-caráter, mal-intencionado e ficam usando o nome da gente para conversar com as pessoas. Não sou eu. Não sei qual é a técnica que a pessoa usa aí, lá, usa foto. Não sou u não. Cuidado você está sendo enganado”

Em seguida, ele falou do perigo que é alguém se passando por outra pessoa: “Fique esperto, toma cuidado mesmo que isso não é brincadeira. Tem gente que se passa por a gente, mas não é não. Só para deixar claro”.

Assista:

Linda atitude

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, deu uma verdadeira aula de como ser um ídolo nesta última semana. O cantor, que durante sua passagem em Araguaína, em Tocantins, recebeu um pedido inusitado de uma fã.

A admiradora compartilhou uma foto segurando uma plaquinha com o pedido e um trecho da música ‘Um Dia Te Levo Comigo’ da dupla do sertanejo’. E não deu outra! Após a apresentação, o sertanejo recebeu a fã no camarim e deu o abraço. Nos comentários, os fãs elogiaram bastante a atitude do cantor. Confira!

Reflexão sobre julgamento

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais no mês passado. para fazer uma importante reflexão para os fãs. O sertanejo compartilhou um texto bíblico que falava sobre julgamento.

No texto, compartilhado na ferramenta Stories de seu Instagram, o sertanejo Jorge refletiu sobre as pessoas que julgam o comportamento dos outros mas não olham para si mesmo. A frase é retirada do livro de Romanos, capítulo 2, versículo 1 ao 3. Veja a refelxão!

Veja também:

Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, se envolve em polêmica com fã durante show e se pronuncia na web

Famoso cantor é declarado inocente pela Justiça após ser acusado de pedofilia infantil

1
R. Kelly – Reprodução

Conforme você leitor já deve ter lido aqui no Área Vip, um famoso cantor de sucesso, com seus 52 anos, foi preso na última semana, após ter sido acusado por inúmeros crimes, dentre eles tráfico sexual e até mesmo pornografia infantil.

O cantor R. Kelly foi julgado pela Justiça nesta última terça-feira (16), e foi declarado inocente após uma série de acusações, dentre elas de comandar um esquema de mulheres serem obrigadas a realizarem relações sexuais com o artista. O juiz federal determinou que ele permaneça preso, sem direito à fiança, e explicou de que o motivo para a negação teriam sido devido as acusações de obstrução de justiça.

O procurador federal, Angel Kroll, declarou contra o premiado cantor: “Kelly representa perigo extremo à comunidade, especialmente a meninas adolescentes”, disse. Cerca de 18 denúncias foram apesentadas contra o compositor. Ele e sua equipe ão acusado de pagarem milhares de dólares em propinas, oferecendo até mesmo carro para vítimas calarem a voz, sendo estes uma das acusações de obstrução.

A acusação

É, meus amigos. Hoje em dia artistas de grande nome estão causando surpresa com atitude criminosas e um tanto revoltantes, e desta vez, não diferente, um famoso cantor norte-americano, de 52 anos, foi preso na noite desta última quinta-feira (11), segundo informações concedidas pelo site TMZ e a NBC New York.

Trata-se do rapper Robert Sylveter Kelly, ou melhor conhecido como R. Kelly. O motivo? Para quem não sabe, não é a primeira vez que o artista se envolve em casos de polícia, mas destra vez, ele estava sendo alvo de investigações por ter supostamente abusado sexualmente quatro pessoas, sendo três delas, menores de idade… Saiba mais detalhes!

Cantor é vítima de agressão e passa por cirurgia de emergência após quebrar parte do corpo

Um famoso cantor foi vítima de agressão nos últimos dias. O motivo? Ainda não se sabe ao certo, mas de que foi uma tremenda confusão ao ponto de fraturar uma parte do corpo, isso de fato foi possível. O músico, tido como rapper, teve a mandíbula quebrada dos dois lados após ter recebido um soco no rosto em público.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o suposto momento da agressão foi registrado, e gerou repercussão. O músico publicou fotos e vídeos do seu estado de saúde no hospital, e sob companhia da namorada, que aparece deitada ao lado dele na cama. Confira!

Veja também:

Zilu Camargo posa reflexiva e emociona seguidora; Veja!

0
Zilu Camargo – Instagram/Reprodução

A famosa Zilu Camargo encanta a todos, seja com suas fotos, mostrando emponderamento, ou seja com suas frases, em que transmite uma mensagem para os seguidores. Mostrando-se calma e decidida no que faz, ela emocionou uma seguidora.

Recentemente, Zilu parece não ter gostado de algo que aconteceu no seu dia e mandou uma certa indireta, nas redes sociais. A famosa posou elegante e mandou o recado.

Na noite desta terça-feira, a beldade, que é muito querida pelos fãs, postou uma foto, em seu Instagram, bem elegante, como de costume, e escreveu uma mensagem bíblica na legenda: “A força e a dignidade são os seus vestidos, e quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações.” (Provérbios 31:25) – Boa noite meus queridos seguidores e amigos virtuais!!! Deus abençoe todos vocês!!!.”

Uma seguidora, encantada, se mostrou grata e honrada, e comentou: “Gosto de ver vc com seus conselhos suas palavras de sabedoria com um astral encarado a vida como ela é é deve ser vivida porquê amiga vc tem uma família maravilhosa um pai uma gracinha irmãs fiquei encantada com seus pais com a foto que vc postou vc mostra pra gente que realmente vc e gente como a gente tem uma vida normal como a nossa vc e realmente 1000 obrigada pelas suas reflexão abracos.”

Veja:

Encontro com o herdeiro 

A empresária Zilu Camargo mostrou que a sua relação com a família de seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está muito bem obrigada! Lembrando que a sua separação com o músico foi bem conturbada e deu o que falar nas mídias.

Nesta semana, Zilu surpreendeu a todos ao revelar em suas redes sociais que foi visitar o seu ex-cunhado Emanoel e acabou encontrando Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo… Leia mais! 

Celebração 

Curtir um domingão na presença da família e dos pais, não tem preço, não é mesmo?! A empresária Zilu Camargo mostrou que aproveitou tudo isso no domingão, 23 de junho, e compartilhou fotos com os seus mais de um milhão de seguidores.

Nos stories de seu Instagram, Zilu compartilhou dois registros. Um deles, ela apareceu ao lado de seus pais, Dona Fia e o Seu Geraldo e escreveu: “Que privilégio poder desfrutar do amor de vocês todos os dias! Te amo mãe! Te amo pai!”… Leia mais! 

Cheia de flores

Na segunda-feira, 24 de junho, durante a noite, Zilu, ex-esposa do cantor Zezé de Camargo, publicou uma foto, onde aparece com um vestido florido bem justo ao corpo. Ela recebeu muitos elogios de seus seguidores, que se admiram pela boa forma da famosa.

Porém, alguns seguidores não gostaram muito, alegando que o conjunto de cores que compõe a peça não combinavam… Leia mais! 

Veja também: 

Zilu Camargo toma importante decisão na batalha judicial contra Zezé di Camargo

Mulher de Thiago Silva cria polêmica ao falar sobre influencer: “Se matou porque quis”

54
Belle Silva e Alinne /Reprodução Instagram

Polêmica! Belle Silva, mulher do jogador do PSG e da seleção brasileira Thiago Silva, criou uma verdadeira confusão nesta última terça-feira (16). Ela resolveu comentar o caso envolvendo a digital influencer Alinne, que se suicidou após ser deixada pelo noivo dias antes do casamento.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a mulher do jogador Thiago Silva disparou: “Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver”, iniciou Belle Silva.

Ela não parou por aí: “Não fez, amarelou, né. Deu mole. Ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Até entendo a depressão, isso aí não é escolha, é uma doença super hiper grave…”.

Rapidamente, o assunto se tornou um dos dez mais falados do Brasil nas redes sociais e muitas críticas à mulher do jogador foram feitas.

O caso e o desabafo do ex-noivo

A notícia na noite desta última segunda-feira (15) do suicídio da blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, assustou muitos internautas e entristeceu a web. Os casos de suicídios recentemente tem aumentado de uma forma absurda, infelizmente.

Alinne estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa, porém um dia antes da cerimônia, o seu noivo a abandonou e ela acabou por casar sozinha ao lado de amigos e familiares.

Na madrugada de terça-feira (16), o ex-noivo de Alinne quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Veja o que ele falou!

Mais polêmicas de Belle

Belle Silva sempre consegue se tornar alvo de discussão na web. A influencer, que é detentora de uma personalidade forte, com uma opinião formada, doa a quem doer, recentemente se envolveu numa troca de farpas com Luana Piovani e polemizou com as declarações, conforme você leitor deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip. Veja!

Veja também:

Luana Piovani rebate críticas de mulher do Thiago Silva e dispara: “Gentinha”

Power Couple: André e Drika Marinho são eliminados

0
Drika e André Marinho – Divulgação/Record

Com a final marcada para acontecer já neste próximo dia 25 de julho, o ritmo dentro do ‘Power Couple Brasil 4’ estão daqueles que você já pode imaginar, em total agitação, repleto de aflição. Aproximando-se da descoberta dos grandes finalistas do reality de confinamento, na noite desta última terça (16), mais um casal se despediu da disputa milionária.

Casal responsável por render momentos engraçados e hilários ao longo da passagem pela atração, André e Drika Marinho foram eliminados, somando pouco mais de 29,72% do público após terem disputado a vaga em questão contra Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que saíram na frente com expressivos 70,28%.

Os dois acumularam cerca de R$ 498 mil ao longo da competição, e são lembrados pelas situações engraçadas, e foram automaticamente para a berlinda após terem perdido durante a Prova dos Casais, e foram os recordistas de DRs, visto que esta foi a sétima vez no qual eles disputaram a preferência do público.

Nicole e Bimbi protagonizaram momento tenso durante atividade

Gente como a gente, Nicole Bahls têm promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.

Na noite desta última segunda-feira (15), durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava. Saiba mais!

Preparativos para a grande final

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e MangaMariana e DanielAndré Coelho e ClaraNicole Bahls e Bimbi – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Confira detalhes!

Veja também:

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?

Sertaneja Simone celebra resultado da dieta; veja o antes e depois

0
Simone /Reprodução Instagram

A noite desta última terça-feira (16), foi de muita surpresa para os seguidores da cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria. A ‘coleguinha’ compartilhou duas fotos em que celebrava o resultado de sua dieta.

Na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram, Simone fala em muito comprometimento e comemorou a perda de mais de 8 quilos, segundo ela, o dobro da meta estipulada.

Simone inicia contando das dificuldades e dá apoio aos fãs: “COMPROMETIMENTO…não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem Coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem”.

Em seguida, ela fala sobre os números: “Há 3 meses comecei meu tratamento com e uma reeducação alimentar. Meu objetivo eram 3 kgs por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes (você sabe né amor? Kaká Diniz)…mas nesses 3 meses emagreci 08 kilos. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida”. Parabéns!

Tristeza

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (16), para lamentar a morte da digital influencer Alinne Araújo, que se suicidou nesta última segunda-feira.

Através de um post em suas redes sociais, Simone lamentou a triste ida da influencer e fez um apelo aos seguidores sobre o julgamento maldoso na internet. Veja!

Sósia

Viralizou na web o registro de uma adolescente que é muito parecida com a sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria. Foi então que a cantora fez questão de comentar a foto de uma sósia, que repercutiu nas redes sociais.

A jovem é Evelyn Beatriz, de 15 anos, e chocou os internautas ao mostrar que é a cara da coleguinha. A semelhança entre elas chocou e muitos notaram que o sorriso e os olhos são bem parecidos. Veja a semelhança!

Veja também:

Novo filho? Simone faz proposta para o marido, Kaká Diniz

Após brigar com Antonia Fontenelle, Leo Dias tenta disfarçar e seguidor comenta: “Vai dormir”

1
Leo Dias / Foto: Reprodução

Treta na área! O jornalista Leo Dias se envolveu em uma polêmica, na noite desta terça-feira (16), ao fazer uma postagem nas redes sociais, citando fatos da vida de Antonia Fontenelle, o que deixou a apresentadora e atriz, bem irritada.

Ele mandou avisos, ou melhor, alertas, sobre o sertanejo Eduardo Costa, direcionando uma postagem nas redes sociais para a famosa, que rebateu o jornalista e o clima esquentou.

Logo depois da troca de farpas, Leo surgiu em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (17) para fazer uma postagem sobre duas cantoras americanas. O fato, claro, rendeu vários comentários, e que, supostamente, o jornalista estaria tentando disfarçar toda a confusão que causou, “abafando” o caso.

Na legenda da publicação, ele escreveu um grade texto, onde falou das cantoras Rihanna e Beyoncé, deixando os internautas confusos e um pouco questionadores:

Essa semana eu falei que Rihanna mudou a história da música pop e muita gente contestou. Análise rápida das divas: Lady Gaga canta pros excluídos: gays e gente “estranha”. Beyoncé conta para quem tem “bandeiras”, principalmente mulheres. Rihanna não é nada disso. Ela canta as relações, o sexo. Suas letras tem duplo sentido, ela falou até de sadomasoquismo, diz que precisa de um homem que consiga controlá-la. Rihanna é como Carnaval brasileiro. Se fosse brasileira, ela seria funkeira! Ao ver uma apresentação da Gaga, você sai falando: “gente, que loucura”. Ao assistir Beyonce: “a apresentação mais incrível que ja vi”. Ao ver a Rihanna no palco: “Quero transar com ela”. Essa é Rihanna.”

Um seguidor, vendo que o jornalista estava acordado em um momento que deveria estar dormindo, disse: “Vai dormir Leo”. Outro comentou: “Cara, vc não dorme não? kkkk”

Veja:

View this post on Instagram

Essa semana eu falei que Rihanna mudou a história da música pop e muita gente contestou. Análise rápida das divas: Lady Gaga canta pros excluídos: gays e gente “estranha”. Beyoncé conta para quem tem “bandeiras”, principalmente mulheres. Rihanna não é nada disso. Ela canta as relações, o sexo. Suas letras tem duplo sentido, ela falou até de sadomasoquismo, diz que precisa de um homem que consiga controlá-la. Rihanna é como Carnaval brasileiro. Se fosse brasileira, ela seria funkeira! Ao ver uma apresentação da Gaga, você sai falando: “gente, que loucura”. Ao assistir Beyonce: “a apresentação mais incrível que ja vi”. Ao ver a Rihanna no palco: “Quero transar com ela”. Essa é Rihanna

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Confusão e defesa 

Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, vem sendo muito cobrado nas redes sociais pelos seus fãs. O motivo? Tudo porque eles querem que ele tome uma posição.

No caso os internautas estariam cobrando do colunista qual a opinião dele sobre a polêmica que envolveu a sua colega de trabalho Lívia Andrade, e a youtuber Antonia Fontenelle.

Leo veio então as redes sociais e compartilhou em seus stories um post respondendo ao que os internautas perguntaram pra ele, e o jornalista disse: “Muita gente pedindo uma declaração minha. Eu não vou me meter nisso, só vou falar uma coisa: Eu estou trabalhando para levantar a audiência do Fofocalizando. Isso me foi pedido e isso será cumprido”, escreveu ele em seu Stories… Confira! 

Problemas  

Problemas e mais problemas! Os últimos dias não tem sido fáceis para o colunista mais famoso do Brasil. O jornalista Leo Dias usou as suas redes sociais para ter um momento de interação com os fãs, durante a noite de sexta-feira, 28 de junho. Por meio de seu perfil no Instagram, o colaborador do ‘Fofocalizando’, revelou que já estava em sua casa, no Rio de Janeiro, porém, revelou que não foi fácil chegar até ela.

Após cumprir com sua agenda profissional em São Paulo, no SBT, ele revelou todo o transtorno que passou para chegasse até sua terra natal… Leia mais! 

Veja também: 

“Que ele seja feliz”, dispara Lívia Andrade após internauta falar sobre Leo Dias

Modelo flagrado com Bruna Marquezine sofre com invasão nas redes sociais e toma decisão

0
Atriz Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Atriz Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

É, meus amigos. Parece que ser visto com gente famosa, seja em clima de amizade ou romance, pode lhe render uma mudança radical na vida. Conforme já dito aqui no seu Área Vip, o modelo Younes Bendjima, que foi flagrado ao lado de Bruna Marquezine na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, gerou uma grande repercussão na web.

Não só pelo fato de que a atriz global pode ter entrado num estado de superada após o milésimo fim do seu namoro com Neymar, mas também pelo fato dele ser ex-namorado de uma socialite ricaça, da família de ninguém mais, ninguém menos que as Kardashians.

Ele, que já era conhecido pelos seu trabalho nas passarelas, logo se tornou um nome bastante pesquisado pelos admiradores de Marquezine e curiosos de plantão, e suas redes sociais foram literalmente ‘invadidas’ pelos internautas, com inúmeros comentários dos fãs da atriz mostrando que estão ‘shippando’ o casal, além de declararem torcida total para que a relação engrene e eles estejam juntos. A conta de Younes, para quem não sabe, era pública. Entretanto, após ter gerado um grande alvoroço, ele resolveu trancar sua conta. Que situação!

Como se conheceram?

Deu o maior bafafá! A atriz Bruna Marquezine foi flagrada nesta última segunda-feira (15), com um verdadeiro gato. As fotos tomaram conta dos tabloides norte-americanos por conta do homem que apareceu com a ex-namorada de Neymar, ele já namorou uma mega famosa.

Mas, como Bruna Marquezine o conheceu? Pois bem, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a atriz começou a trocar mensagens por meio de um aplicativo de paqueras para milionários. Saiba mais detalhes!

Flagra durante intimidade

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada desta última sexta-feira (12), que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

A atriz, através da ferramenta stories de seu Instagram, estava conversando com os fãs: “Gente eu tô aqui deitada em Los Angeles. Aqui é uma da manhã… No Brasil são cinco da manhã”, disse Bruna Marquezine…. Confira o exato momento!

Escanteada?

É, meus amigos, tratando-se de diamantes brutos, o que tem que ser feito é, sim, lapidar, como o caso dos talentos da TV GloboMarina Ruy Barbosa Bruna Marquezine. A ruiva terá um período de férias bem mais longo que ela esperava. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

De acordo com suas informações, o plano é que o nome de Marina Ruy Barbosa só ficará disponível para as produções globais em meados do ano que vem, assim descansando sua imagem. O mesmo procedimento foi feito com Bruna Marquezine, que mesmo despertando interesse de diversos autores, segue fora do ar desde o ano passado, quando protagonizou a antagonista Catarina em ‘Deus Salve o Rei’. Saiba mais!

Veja também:

Após pausa na carreira por críticas em novela, Bruna Marquezine toma grande medida para o seu futuro nas telinhas

Ingrid Guimarães lembra dificuldades do início: ‘Não me encaixo, não vou fazer TV nunca’

0
Ingrid Guimarães / Instagram
Ingrid Guimarães / Instagram

A atriz Ingrid Guimarães, que está escalada para a próxima novela da faixa das sete da Globo, ‘Bom Sucesso‘, onde dará vida a personagem Silvana Nolasco, está de bem com a televisão. No entanto, no início, não era bem assim.

A atriz, em entrevista ao portal UOL, lembrou de seu início na televisão. Ela achou que não ia se dar bem pois não tinha um padrão de beleza: “Nunca tive padrão de beleza, sou muito mais bonita hoje do que eu era. É só olhar trabalhos antigos. Hoje a TV se abriu a todos os padrões e muito para as comediantes. Quando que uma comediante, quando eu comecei, ia fazer o papel de uma musa gostosa? Nunca! É só olhar o Vale a Pena Ver de Novo, onde estou servindo cafezinho”.

Ela conta que não se via na televisão, pois é uma comediante, que na época eram ‘escanteadas’: “Quando vim pra cá eu pensei: ‘Não me encaixo, não vou fazer TV nunca’. Achava que não tinha lugar para mim. Era uma época que modelos estavam entrando nas novelas. Comediantes faziam as empregadas, a secretária. Não que empregada não seja bom papel, mas na época não tinha bons papeis”, disse ao portal.

Ingrid avalia que houve uma mudança nestes últimos tempos: “As comediantes hoje têm grandes papéis na novela. São protagonistas, fazem mulheres bonitas. Nem todo mundo é tão bonito ou tão feio, todo mundo tem seu charme”.

Veja detalhes de sua personagem:

O próximo folhetim da faixa das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘, ainda nem começou e já está causando ansiedade nos espectadores. A trama, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção de Luiz Henrique Rios, também marcará a volta da atriz Ingrid Guimarães às novelas.

A loira, que passou um bom tempo se dedicando à filmes, voltará aos folhetins com uma personagem que vai dar o que falar. Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Guimarães, será uma adoradora da fama e fará tudo o que for possível para conquistá-la. Veja!

Veja também:

Fábio Assunção cobra dívida de ex-sogro na Justiça; veja o valor

0
Fábio Assunção (Foto: TV Globo)
Fábio Assunção (Foto: TV Globo)

Vamos combinar, não é mesmo, pessoal: emprestar dinheiro nunca foi uma tarefa boa. Vide o caso do ator Fábio Assunção com o sogro Luis Felipe Starace Tavares. As informações são do portal UOL.

Fábio Assunção afirmou que emprestou R$ 1 milhão para o Luis, no entanto, nunca mais viu a cor do dinheiro. No fim do mês passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o ex-sogro pague a quantia de cerca de 1,5 mi, por conta de juros e correções.

Vale lembrar que ainda cabe recurso pois a decisão é de primeira instância. O jurídico do ator, segundo o portal UOL, comunicou ao Tribunal que o empréstimo foi feito em julho de 2015 e o prazo para pagamento era de 90 dias.

Luis Felipe é pai de Karina Tavares, com quem Fábio Assunção foi casado por até 2013. O ex-casal teve uma filha.

Gente como a gente

Mel Pedroso, namorada do ator Fábio Assunção usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (08), para surpreender os seguidores. Ela compartilhou um vídeo bem casual do ator em que ele ataca de ‘gente como a gente’.

Na legenda da publicação, compartilhada em seu perfil no Instagram, Mel Pedroso brincou: “Vazou novo vídeo. Na madrugada. Sonâmbulo. Faminto”, disse ela, ironizando as polêmicas que viralizaram no whatsapp envolvendo Fábio Assunção nos últimos tempos. Assista!

Comparação com o filho

Fábio Assunção resolveu usar as redes sociais para surpreender os seguidores. O ator compartilhou uma montagem de uma comparação dele com o filho, João, de 16 anos. O resultado não poderia ser outro.

Nas imagens, tanto João quanto Fábio Assunção aparecem de cabelo curtinho e óculos escuro. Os também dois estão em uma posição parecida. No espaço da legenda, o ator brincou com a semelhança com o herdeiro. Veja!

Veja também:

Fábio Assunção surge na web em clique fofo com a filha

 

Após envolvimento em polêmicas, José Loreto monta estratégia para limpar a imagem

0
José Loreto / Instagram

É mais do que evidente de que este ano foi certamente um verdadeiro marco na vida de José Loreto. Isso porquê, é impossível esquecer de todo aquele escândalo da sua superação conturbada com Débora Nascimento, no qual teria sido motivada diante de uma traição que gero uma enorme repercussão.

Após a polêmica, a imagem do galã global, que recentemente concluiu seus trabalhos com ‘O Sétimo Guardião’, ficou um tanto, digamos, manchada. Segundo informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, participação em trabalhos publicitários ficaram cada vez mais difíceis para Loreto.

O motivo? Quando lhe é ofertado uma campanha, ele sugere o orçamento, e acaba ficando num impasse durante a negociação. Além disso, você leitor têm acompanhado aqui no Área Vip de que ele esteve publicando clicks emocionantes ao lado da filha, Bella, fruto do seu relacionamento com Débora. Há quem diga que tudo isso seja um plano elaborado por ele, a fim de que seja visto como um homem de família, já que quando casado, era raro os momentos no qual publicava registros com a primogênita.

Novo romance?

Quem achou que José Loreto e Débora Nascimento teriam voltado após todo aquele escândalo da traição que envolveu até mesmo Marina Ruy Barbosa, está totalmente enganado. Mesmo que tenha sigo flagrado usando um aliança na mão esquerda, o galã global parece que está fazendo jus ao trecho da conhecida música do saudoso Cazuza: ‘O tempo não pára’.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do site UOL, o artista esteve presente durante um evento chamado Sunset do Pato, realizado no Rio de Janeiro. Além dele, houve a presença de inúmeras celebridades, e na festividade, ele esteve acompanhado de dois amigos, e em total clima de festa, logo pela noite, esteve em flerte com algumas garotas desconhecidas presentes no local. Saiba mais!

Reflexão durante comemoração

Felicidades para o aniversariante do dia! O ator José Loreto está completando 35 anos neste último dia 27 de maio. Para celebrar a data especial, ele foi dar um mergulho no mar para renovar as energias.

Depois, nas redes sociais, Loreto aproveitou para falar sobre o seu novo ano e aproveitou para fazer um reflexão, já que esse ano ele se envolveu em uma grande polêmica por causa da sua separação com a atriz Débora Nascimento, onde ele foi acusado de trai-la e Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser a pivô. Confira!

Veja também:

Ludmilla ganha prêmio de grande importância; Veja!

1
Ludmilla – Instagram/Reprodução

A cantora Ludmilla só tem motivos para comemorar! Celebrando a carreira, o sucesso que vem fazendo e seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, a famosa participou do ‘Show dos Famosos’ e foi a vencedora da atração, exibida pelo ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo.

Dessa vez, a beldade recebeu um grande prêmio, após ser vencedora da atração dominical e receber elogios da amada. Ludmilla foi até o programa da Eliana, no SBT, e, lá, foi homenageada e recebeu um prêmio impressionante.

A famosa foi premiada com discos de platina, pelas milhões de pessoas que compraram a suas músicas: ‘Favela Chegou’ e ‘A Boba Fui Eu’, sendo aclamada pela gravadora e por sua equipe. Ludmilla ainda agradeceu outros envolvidos, como o cantor Jão e também, sua amiga de profissão, Anitta. 

Nos comentários, alguns seguidores felicitaram a cantora: “Você merece muito gatona, dois hits maravilhosos!”, disse um fã. “Serenidade no olhar de quem vai receber mts prêmios esse ano ainda. Vc é merecedora!”, disse outro.

Veja:

Traída pela câmera 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas.Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Chegando no estilo 

Aconteceu durante a noite de quarta-feira, 3 de julho, mais uma edição da premiação MTV Miaw. O evento celebra várias celebridades da música brasileira, com muito estilo e claro, polêmicas, que não podem faltar e nunca faltam, pois, sempre um artista acaba causando além da conta.

A cantora Ludmilla surpreendeu ao chegar na premiação juntinha da sua namorada, a dançarina Bruna Gonçalves. As duas apostaram em um vestido para lá de diferenciado e estiloso, com detalhes que chamaram atenção, sem esconder a simpatia e alegria ao passar pelo ‘Pink Carpet’. A cantora sorriu para o fotógrafo… Leia mais!

Veja também: 

Ludmilla abre o jogo sobre seu relacionamento e revela se irá casar; Confira!

Veja como Bruna Marquezine conheceu o ex de socialite gringa

0
Bruna Marquezine /Reprodução Instagram

Deu o maior bafafá! A atriz Bruna Marquezine foi flagrada nesta última segunda-feira (15), com um verdadeiro gato. As fotos tomaram conta dos tabloides norte-americanos por conta do homem que apareceu com a ex-namorada de Neymar, ele já namorou uma mega famosa.

Mas, como Bruna Marquezine o conheceu? Pois bem, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a atriz começou a trocar mensagens por meio de um aplicativo de paqueras para milionários.

Para você ter noção, somente para você criar uma conta neste aplicativo, você tem que comprovar que tem, no mínimo, 1 milhã de dólares na conta.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Bruna Marquezine saí com famosos da gringa, de acordo com a jornalista, através do aplicativo, a atriz já saiu com outras personalidades norte-americanas.

Polêmica 

Nestas últimas semanas, a atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma verdadeira polêmica após desabafar sobre uma foto que uma fã tirou. No comentário da famosa, ela achou a atitude da admiradora um pouco invasiva.

Em bate-papo com o programa TV Fama, da RedeTV!, exibido na noite de quinta-feira, 27 de junho, Bruna Marquezine comentou sobre a polêmica após o comentário que fez reprovando a atitude do fã… Leia mais! 

Intimidade exposta

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas.Bruna Marquezine, na madrugada desta sexta-feira (12), que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo. Veja!

Bruna Marquezine revela que andou de metrô escondida da mãe

A atriz Bruna Marquezine revelou que ama andar pelas ruas sossegada e ouvindo música quando está no exterior, no entanto, ela sabe que aqui no Brasil, pelo fato de ser uma pessoa pública, e até por causa da violência é mais complicado. Veja!

Veja também:

Globo ‘escanteia’ Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine; entenda

De novo! Após recuperar conta, Marina Ruy Barbosa sofre novo ataque; Veja!

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram/Reprodução

Parece que não estão querendo o sossego da atriz Marina Ruy Babosa. Nesta terça-feira (16), a famosa teve sua conta do Instagram invadida por hackers. Logo depois, a famosa conseguiu recuperar.

Ela chegou a se pronunciar sobre o caso, como já noticiado aqui no Área Vip. Porém, na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 5:40 (horário de Brasília), a rede social da beldade voltou a ser alvo de ataques.

A imagem que tomou conta do feed, de quem acessava no Instagram, era a mesma que foi vinculada antes, que informava aos seguidores de Marina, que a mesma estaria doando vários aparelhos celulares.

Veja:

Instagram/Reprodução

Melhor amiga

Quem pode, pode, né não?! Riquíssima, Luma Costa, ao que parece, pretende ficar ainda mais e está pedindo um preço avaliado em uma verdadeira fortuna de milhões para conseguir realizar a venda do seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, que nos últimos dias comemorou a chegada de mais uma primavera, surpreendeu ao fazer uma proposta mínima para abrir mão do imóvel… Leia mais! 

Declaração 

Parabéns! A atriz Luma Costa está completando 31 anos na sexta-feira, 5 de julho, e para celebrar essa data mais que especial, ela ganhou uma linda declaração da melhor amiga e comadre, Marina Ruy Barbosa.

No Instagram a ruiva postou duas fotos e fez um textão falando sobre o quando ama e admira a mãe do seu afilhado, Eduardo, e ainda aproveitou para falar sobre o significado do nome da artista… Leia mais!

No exterior 

Linda! Curtindo uma viagem com o marido, esbanjando muita alegria, paixão e companheirismo, na Califórnia, a atriz Marina Ruy Barbosa arrancou suspiros ao posar com um look para lá de elegante.

Na segunda-feira, 1 de julho, ela apareceu com um modelito na cor branca, para lá de estiloso, clicada pelo marido, Alexandre Negrão. A postagem rendeu muitos elogios dos seguidores da artista… Leia mais! 

Veja também: 

Marina Ruy Barbosa desabafa na web após acidente com o Padre Marcelo Rossi

Sertaneja Simone encontra sósia e semelhança impressiona

0
Simone / Reprodução Instagram

Viralizou na web o registro de uma adolescente que é muito parecida com a sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria. Foi então que a cantora fez questão de comentar a foto de uma sósia, que repercutiu nas redes sociais.

A jovem é Evelyn Beatriz, de 15 anos, e chocou os internautas ao mostrar que é a cara da coleguinha. A semelhança entre elas chocou e muitos notaram que o sorriso e os olhos são bem parecidos.

Evelyn então decidiu postar uma foto se comparando com Simone e a sertaneja comentou: “Parece”, e acrescentou vários emojis de risadas. Ao ser notada pela cantora a jovem ficou surpresa: “Eu tô passada!”.

Os internautas também ressaltaram a semelhança entre elas. “É igual”, disse um fã. “Pensei que fosse a Simone adolescente”, afirmou outro. “Muito iguais”, ressaltou mais um.

Veja o post:

Simone encontra sósia / Instagram
Simone encontra sósia / Instagram

Atriz global está namorando com executivo sósia de famoso jogador de futebol

Sósia de Maisa é encontrada na internet; veja

Esbanjando beleza

Poderosa e sem medo de mostrar quem é, a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, surgiu belíssima, na manhã de segunda-feira, 8 de julho, em suas redes sociais.

Em seu Instagram, ela posou em frente ao espelho, sensualizando para os fãs, e um detalhe chamou a atenção dos seguidores. A famosa surgiu ostentando um look para lá de ousado e mostrando o decote nos seios.

Na legenda, a famosa escreveu: “Hoje eu to pra frente! Bom dia”

Os fãs da artista ficaram encantados com a beleza da mulher: “Maravilhosa a mulher mais bonita do Brasil… Leia mais!

Após dieta

Hoje certamente é um péssimo dia para ser hater de Simone. Isso porquê, a sertaneja, que forma dupla com a irmã, Simaria, sempre é alvo de causar na web, e claro que, desta vez, não foi diferente. Na manhã de terça-feira, 2 de junho, a cantora resolveu acordar os seus quase 20 milhões de fãs com um click pra lá de provocante… Leia mais!

Veja também: 

Novo filho? Simone faz proposta para o marido, Kaká Diniz

Crise? ‘Domingão do Faustão’ demite 11 bailarinas

6
Faustão/Reprodução Globoplay
Faustão/Reprodução Globoplay

Crise na Globo? A produção do programa ‘Domingão do Faustão’, decidiu dispensar 11 integrantes da sua equipe do balé no início desta semana.

Segundo informações do colunista Chico Barney, a decisão de demitir as bailarinas ocorreu após o fim do quadro ‘Show dos Famosos’, e às vésperas do retorno de dois formatos populares ‘Ding Dong’ e ‘Dança dos Famosos’,

Segundo o colunista, o motivo do desligamento ainda não é conhecido, mesmo sendo comum a troca de casting, nunca se teve um registro de tantas dispensas ao mesmo tempo.

“O ‘Domingão do Faustão’ renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia”, disse a Comunicação da Globo ao colunista Chico Barney.

Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: ‘Desumano e humilhante’

Ex-bailarina do Faustão revela ter sido vítima de racismo por diretor do programa

Carol Tozaki – Reprodução/Instagram

Carol Tozaki foi um nome conhecido dentro do balé do ‘Domingão do Faustão’, e mesmo que tenha sido uma passagem rápida, de em torno de um mês, foi o suficiente para ela passar por algumas situações um tanto desconfortantes. Isso porquê, sua saída teria sido feita exclusivamente diante de racismo dentro dos bastidores do dominical.

De acordo com informações do jornal O Dia, da jornalista Fábia Oliveira, o coordenador do time de bailarinas do programa teria feito um comentário preconceituoso sobre a profissional. Saiba mais!

Ex-bailarina do Faustão anuncia gravidez de jogador

Rodriguinho e a esposa /Reprodução Instagram

O jogador Rodriguinho, com passagens pelo Corinthians e seleção brasileira, atualmente no Cruzeiro, tem grandes motivos para comemorar. Se em campo, seu time goleou o maior rival na noite desta última quinta-feira (11), por três a zero, fora dele, nem se fala. Fernanda Batista, sua esposa e ex-bailarina do Faustão, anunciou nas redes sociais que está grávida do primeiro filho do casal.

Em seu Instagram, ela compartilhou a foto de um teste de gravidez e na legenda, Fernanda contou a novidade. Veja o post!

Veja também: 

Ex-bailarina Daiane de Paula tem novo cargo no ‘Domingão do Faustão’

Grazi Massafera agita a web ao comentar foto de Cauã Reymond

4
Grazi Massafera / Instagram

Grazi Massafera agitou a web ao comentar uma foto do seu ex-marido, o ator Cauã Reymond. Os dois estão separados desde 2013, mas recentemente voltaram a se seguir nas redes sociais, surpreendendo os fãs. E agora eles até estão trocando likes e comentários no Instagram.

Foi então que a atriz, que será a protagonista da novela ‘Bom Sucesso’, da Globo, decidiu invadir a conta do ex e deixar um recado em uma foto específica. Na foto Cauã aparace ao lado da única filha do ex-casal, Sofia, de sete anos. No registro os dois aparecem com uma prancha de surf.

Ao ver o post a artista fez questão de comentar e elogiou o click. “Foto linda”, escreveu ela, que ainda acrescentou um emoji de uma mãozinha rezando.

Veja o post e o comentário:

Grazi Massafera comenta foto de Cauã Reymond com a filha / Instagram

Cauã curte post de Grazi

Cauã Reymond e Grazi Massafera / Foto Montagem: Área Vip

O ator Cauã Reymond provocou um grande alvoroço na web. É ele curtiu um click ousado da sua ex-mulher, a atriz Grazi Massafera.

No Instagram, a loira compartilhou um #tbt onde aparece completamente nua, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. Ao ver a postagem no feed, o global fez questão de curtir e empolgou os fãs. Nos comentários vários internautas falaram sobre a atitude de Cauã. Saiba mais!

Elogio à atual esposa do ex

Grazi e Mariana - Montagem/Área Vip
Grazi e Mariana – Montagem/Área Vip

Parece que a relação entre Grazi Massafera e Mariana Goldfarb estão as mais respeitosas possíveis. A atual esposa de Cauã Reymond, seu ex-marido, não é de hoje que vêm chamando a atenção.

Após ter elogiado um click da modelo há alguns meses atrás, a estrela global, em entrevista concedida ao jornal O Globo, falou à respeito da relação da sua filha, Sofia, de 7 anos, com a madrasta… Confira a declaração!

Veja também:

Andressa Ferreira revela se terá filho no Brasil ou nos Estados Unidos

0
Thammy e Andressa – Reprodução: Instagram

A mulher de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, está perto de seus quatro meses de gestação e nesta terça-feira (16) ela abriu a opção das perguntas nos stories de seu Instagram e fez a alegria de seus fãs ao responder diversas curiosidades.

Andressa está à espera do pequeno Bento, fruto de uma inseminação que ocorreu nos Estados Unidos. Dentre muitas coisas reveladas, ela falou que fez uma única tentativa de engravidar e conseguiu de primeira.

Além disso, ela revelou sobre as mudanças que a gestação vem causando em sua vida: “Estou tendo que fazer exercícios físicos leves, me sinto mais cansada porque estou gerando outro ser humano dentro de mim, que é a maior dádiva de Deus! Tudo vale a pena!”, respondeu ela.

Em seguida, Andressa respondeu sobre o local em que terá seu bebê: “Em Miami, nos Estados Unidos, pq minha equipe médica é de lá!”, revelou ela. Além disso, ela contou que irá mostrar todos os detalhes do quarto do Bento: “E a decoração vai ficar mágica! Vai ficar a coisa mais linda!”, disse ela.

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, conta sobre planos após gravidez

Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda / Instagram

Após um bom tempo tentando, enfim, Andressa Ferreira conseguiu engravidar, para sua felicidade e do seu marido, Thammy Miranda. A chegada do bebê está sendo aguardada com grande expectativa, e a ansiedade não está sendo nada fácil de esconder.

Nesta última segunda-feira (15), por meio do recurso Stories, do Instagram, a influencer respondeu alguns questionamentos acerca de perguntas de seguidores e do próprio companheiro, que quis saber como ela reagirá quando estiver sozinha com o herdeiro, que já teve até nome definido. Confira!

Confira também:

Antonia Fontenelle rebate alerta de Leo Dias sobre Eduardo Costa: “Vai trabalhar”

3
Leo Dias e Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

A noite desta terça-feira (16), começou quente para o jornalista Leo Dias e a apresentadora Antonia Fontenelle. Tudo começou após o jornalista fazer um alerta para a loira sobre o sertanejo Eduardo Costa.

No alerta, Leo Dias pediu para Antonia Fontenelle tomar cuidado com o sertanejo O jornalista afirmou que a cabeça da apresentadora do ‘Na Lata’, poderia ficar maior. Poucos minutos após a publicação, ela fez questão de rebater:

“Tirou os últimos dias pra tentar me fud*er. Apagar a p*rra dessa foto não adianta mais, aproveita então pra se inteirar da verdade e conserta a besteira que você fez de publicar notinha mentirosa dos meus oponentes. Vai trabalhar um pouco, acessa o DIÁRIO OFICIAL e fique por dentro da verdade. Você é jornalista formado, talentoso e em acensão, ou seja, você pode mais”, disse ela.

Veja:

Comentário /Reprodução Instagram

Viagens de Antonia

Será um namoro? Não sabemos, mas um romance, sim, está acontecendo entre a apresentadora Antonia Fontenelle e o sertanejo Eduardo Costa. As informações são do blog do jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias.

Antonia Fontenelle desembarcou em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais,, e, pelo o que o jornalista apurou, a intenção da apresentadora do ‘Na Lata’, é sim, encontrar o cantor sertanejo Eduardo Costa. Veja todos os detalhes!

Sertanejo quer mais herdeiros?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura nesta última segunda-feira (15). Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu com a pequena brincando e falou sobre ter mais filhos… Veja!

Confira também:

 

Padre Fabio de Melo surpreende ao postar click ao lado de quiróloga que fez previsão para Xuxa

1
Padre Fabio de Melo / Foto: Reprodução

O padre Fábio de Melo usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para compartilhar um registro muito especial. Ele surpreendeu seus seguidores ao surgir abraço com a quiróloga Regina Shakti.

Para quem não se lembra, ela fez grande sucesso há alguns anos ao fazer uma previsão para Xuxa Meneghel ao ler as mãos dela em um programa na Globo. Na ocasião Regina disse que a apresentadora, agora na Record, iria se casar depois dos 50 anos, e isso realmente aconteceu. A loira conheceu seu grande, Junno Andrade, e estão juntos até hoje.

Além disso, quando Xuxa tinha 26 anos, ela também contou ela seria mãe aos 35, e nesta idade a loira engravidou de Sasha, do relacionamento com Luciano Szafir.

O religioso foi visitar o novo espaço de yoga e meditação da quiróloga no interior de São Paulo, e depois nas redes sociais padre Fábio contou o quando admira Regina. “Hoje foi dia de estar com ela, receber seu carinho, sua oração, seu conhecimento. Ela me cala com tudo o que diz. Sua sabedoria advém da compreensão de que a vida é sagrada. Nossas teologias são diferentes, mas a nossa fome de Deus é a mesma. E quem tem fome tem pressa. De criar associações existenciais que nos façam chegar ao melhor de nós. Obrigado, minha querida amiga, por fazer sua casa ser minha, seus amigos serem meus. Na mesa posta pela vida, quero estar sempre ao seu lado”.

Veja o post:

Amizade com Evaristo Costa 

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa/Reprodução Instagram

Padre Fábio de Melo, durante uma entrevista para o apresentador Franklin David, no programa Tricotando, fez várias declarações.

Entre elas falou sobre sua amizade com o jornalista Evaristo Costa: “Ele é muito querido, eu gosto muito dele. Só que nunca encontrei pessoalmente. Nunca nos encontramos. Logo quando a gente ficou amigo ele se mudou para a Inglaterra. A gente não teve oportunidade“, revelou ele. Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias faz sério alerta para Antonia Fontenelle sobre o sertanejo Eduardo Costa

1
Antonia Fontenelle, Eduardo Costa e Leo Dias /Reprodução Instagram

Vamos falar uma verdade: quem avisa, amigo é! E sabemos que o jornalista Leo Dias é muito amigo da apresentadora Antonia Fontenelle. Ela, que de acordo o apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, está viajando corriqueiramente para Minas Gerais para encontrar o sertanejo Eduardo Costa, foi flagrada mais uma vez por um leitor de seu blog em um aeroporto do estado.

Sabendo do passado mulherengo do sertanejo – valer lembrar que o músico revelou que terminou o noivado por conta de seu vício em mulher – Leo Dias resolveu alertar a amiga Antonia Fontenelle sobre Eduardo Costa.

Na legenda da foto, compartilhada no Instagram do jornalista, ele faz um alerta bem sério sobre o cantor. “Recebi essa foto agora de um seguidor. Antônia no aeroporto de Confins MG. Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. PIADA! Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro ? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antonia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você”.

Veja:

Post de Leo Dias /Reprodução Instagram

Papai mais uma vez?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura nesta última segunda-feira (15). Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu com a pequena brincando e falou sobre ter mais filhos. Veja!

Eduardo Costa vs Sonia Abrão

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi surpreendido pelo jornalista Leo Dias no início da noite desta última segunda-feira (08), que, mesmo sendo amigo de Antonia Fontenelle, nunca conseguiu uma declaração da loira sobre o músico.

Por fim, na entrevista, o sertanejo Eduardo Costa, sempre polêmico com suas declarações e atitudes, comentou as críticas que recebe e alfinetou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua, Sonia Abrão. Veja o que ele falou!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa rebate seguidor que questionou sua sexualidade

Diogo Nogueira faz agradecimento após Show dos Famosos

0
Diogo Nogueira – Reprodução: Instagram

O quadro do Domingão do Faustão, ‘Show dos Famosos’ chegou ao fim, neste último dia 14, com a grande vitória da cantora Ludmilla e de Di Ferrero, essa é a primeira vez que ele tem dois campeões. Eles empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality.

+ Di Ferrero e Ludmilla vencem o ‘Show dos Famosos 2019’

O cantor Diogo Nogueira, um dos participantes do quadro, usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (16) para fazer um agradecimento a toda equipe do Domingão e também falar um pouco de como foi todo o processo durante quatro meses.

“Foram 4 meses de estudo, aprendizado e dedicação em uma intensidade incrível.
Um desafio importante para minha vida! Me transformei em 8 artistas de enorme expressão na música. Não somente vesti a camisa e me caracterizei, eu mergulhei em todos eles com muita dedicação e amor! Que experiência incrível! Obrigado Show dos Famosos! Deixo aqui meu eterno agradecimento a tudo e a todos os envolvidos!”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Na noite da última segunda-feira (15) ele também publicou uma montagem de todos os participantes do quadro e parabenizou a todos: “Quero parabenizar todo o elenco desse Show dos Famosos, os campeões Ludmilla e Di Ferrero, por tudo que superamos, todas as nossas limitações, e saber que todos nós tivemos ótimos momentos no programa, que já fazem parte da nossa história. E quem venham novos desafios!!”

Confira a publicação:

Ceará faz agradecimento

Ceará – Reprodução: Instagram

Neste último domingo (14) chegou ao fim mais um ‘Show Dos Famosos’, quadro de grande sucesso do programa Domingão do Faustão, exibido na Rede Globo! A grande vencedora foi a poderosa Ludmilla ao lado do cantor Di Ferrero.

Um dia após a grande final, o humorista Ceará usou suas redes sociais para fazer um grande agradecimento ao programa, a produção e para todos aqueles que o apoiaram e torceram por ele. Confira!

Confira também:

Colunista afirma que Diogo Nogueira ficou revoltado com a vitória de Ludmilla no ‘Show dos Famosos’

Nando Rodrigues revela planos com o prêmio do ‘Super Chef Celebridades’

0
Nando Rodrigues / Instagram

O ator Nando Rodrigues foi o grande campeão do reality culinário ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga.

Forte candidato desde o começo da atração, ele venceu João Vitti Solange Couto na final que aconteceu nesta última segunda-feira (15) e faturou o prêmio de R$ 50 mil reais

Durante uma entrevista à Contigo!, o sul-mato-grossense contou como foi participar de um reality show culinário, revelou planos de investir na área gastronômica e o que pretende fazer com o prêmio do programa. Além disso ele também falou sobre os aprendizados durante a competição e ressaltou os diferentes tipos de técnicas que aprendeu.

“Os aprendizados foram constantes. Foram muito peculiares e especiais porque cada um foi dentro da sua da sua regionalidade, da sua especialidade. Cocção, fritura, doces e empanados tiveram sua peculiaridade e trouxeram um detalhe, uma soma durante o processo”, disse.

Agora ‘chefe de cozinha’, Nando falou sobre o interesse de seguir carreira. “Sem dúvida, a gastronomia entrou na minha vida de uma maneira avassaladora, mas a prioridade é meu universo, o universo mesmo de atuação”, contou e completou. “Tenho muita vontade de em algum momento abrir um restaurante, um bar, alguma coisa voltada para gastronomia. Mas isso, por enquanto, fica como um sonho!”, brincou ele.

Ao falar sobre os planos com o prêmio, o ator riu. “A galera fala como se fosse uma fortuna né! Mas a ideia inicial é viajar e depois investir no roteiro do meu filme, que ainda deve ser rodado esse ano!”, concluiu.

Antonia Fontenelle recebe prêmio internacional

A prova

O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil. A final aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti e Solange Couto.

A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Saiba mais!

Veja também:

Após final do ‘Super Chef’, Ana Maria Braga faz churrasco em sua cobertura

Ana furtado faz muito sucesso com o novo visual

5
Ana_Furtado/instagram
Ana_Furtado/instagram

A apresentadora Ana Furtado há mais de um ano mudou o visual e adotou os fios mais curtos. Ela aderiu a esse corte de cabelo logo após fazer o tratamento contra o câncer de mama e parece que gostou tanto que mesmo após vencer a doença, a apresentadora resolveu continuar com o corte.

Ela acabou fazendo o maior sucesso com esse penteado, e resolveu compartilhar com os seus seguidores.

Nesta terça-feira (16), em um vídeo gravado para o Instagram de seu cabeleireiro, ela falou: “Sabe quando eu descobri que esse corte era um sucesso, Ricardo? Eu andando no Japão com meu marido no parque, duas mulheres começaram a me seguir”, relembrou o momento ao lado de Boninho.

Ela seguiu falando, “Me seguiram o parque inteiro, achei que tinham até me reconhecido porque eram brasileiras, mas não, elas ficaram de cara com o meu cabelo, me pararam queriam saber de onde eu era, quem cortava o meu cabelo, aí eu falei que era o Ricardo”, contou.

Ana Furtado ainda acrescentou: “O grande sonho delas era fazer o corte com seu cabeleireiro, Ricardo Rodrigues, e que elas até começaram a seguir o profissional de tão fãs que ficaram do visual”.

Veja o post:

TBT

Ana Furtado decidiu começar a quinta-feira(11), com uma boa lembrança em sua rede social! Já que hoje é dia de TBT, muitos artistas aproveitam para relembrar momentos especiais e com a ela não foi diferente.

A apresentadora, que é casada com o diretor Boninho, surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique ao lado do marido. Na imagem os dois aparecem curtindo um merecido descanso na beira de uma piscina. Saiba mais.

Veja também:

Karina Bacchi revela que irá oficializar a paternidade do filho Enrico

15
Amaury, Enrico e Karina – Reprodução: Instagram

Karina Bacchi deu à luz em 2017 ao seu primeiro filho, o Enrico! A criança é fruto de uma produção independente que aconteceu nos Estados Unidos. Casada desde novembro do ano passado com Amaury Nunes, Karina revelou que irá oficializar a paternidade do filho.

A atriz e apresentadora participou do programa Luciana By Night, que vai ao ar nesta terça-feira (16) e revelou que pretende oficializar, em breve, a paternidade de seu filho que passará a ser registrado por seu atual companheiro.

Além dessa revelação, ela relembrou de um momento pra lá de divertido que ocorreu durante o seu casório envolvendo o pequeno Enrico: “Aconteceu uma coisa muito engraçada que ninguém sabe. “O Enrico perdeu a calça no meio da celebração. Estávamos lá no altar com o padre, super sérios, e ele andando para lá e para cá, porque não tinha como segurá-lo no colo. A roupa estava meio larga, ele foi andando e a calça caiu. Quando olho, estava só de fralda e o padre olhando com uma cara… Foi muito engraçado! Vai ficar para memória.”

+ Karina Bacchi e Amaury Nunes se casam em Alagoas

No bate-papo, ela também revelou que está se preparando para o seu segundo filho, mas dessa vez com o marido.

Novelas 

Além da vida pessoal, Karina também revelou que não pretende voltar a fazer novelas: “Foi a que mais gostei de fazer e foi muito incrível, muito divertida. Guardo muito bem na recordação porque curti muito fazer”, disse ela relembrando de sua última novela, Da Cor do Pecado, exibida em 2004 na Globo.

“Aos poucos a gente vai descobrindo o que mais gosta de fazer. Tinha personagem que eu gostava, outros que não me sentia à vontade e acho que o ator tem que estar disponível a fazer o que é escrito. Vi que não me sentia confortável na maioria das vezes e falei: ‘Poxa, então é um sinal de que eu não nasci para isso'”, disse ela.

Karina Bacchi desabafa e explica motivo sobre fim do primeiro casamento

Karina Bacchi – Reprodução/YouTube

Hoje muito bem casada e obrigada, com o apresentador Amaury Nunes, Karina Bacchi foi entrevistada pelo programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, e resolveu explicar o verdadeiro motivo sobre o término do seu casamento com o publicitário Sérgio Amon, com quem acabou em meados de 2016. Confira!

Confira também:

Paloma Duarte fala sobre diferença entre Globo e a Record

1
Paloma-Duarte/ Instagram
Paloma-Duarte/ Instagram

A atriz Paloma Duarte, no ar na Rede Globo em “Malhação – Toda Forma de Amar”, entrou no clima de uma brincadeira, ao falar entre as diferenças de Globo e Record, sua antiga emissora.

No canal do humorista Maurício Meirelles, ela respondeu as perguntas divertidas que ele fez sobre o que é melhor entre as duas emissoras.

Paloma foi questionada sobre qual canal tem o seu melhor camarim. Divertida ela disse “Globo”. E Maurício rebateu: “Por quê? O que tem no camarim da Globo que não tem na Record?”, perguntou ele. No mesmo instante ela respondeu: “Ar-condicionado que não inunda camarim”.

Ao se dar conta da crítica que fez para a Record, ela brincou: “Eu vou ser processada, você sabe, né? Você vai pagar meu processo?”.

Na entrevista ela disse que tem mais amigos de trabalho na Globo que na Record. Ainda falando sobre as comparações entre as duas emissoras ela falou sobre os realitys, Big ‘Brother Brasil’ ou ‘A Fazenda’. “Eu nunca iria para nenhum dos dois programas, mas acho que gosto mais de A Fazenda por causa dos bichinhos”.

A atriz encerrou a entrevista falando sobre qual programa prefere, ‘Fala Que Eu Te Escuto’ ou ‘Conversa com Bial’. “Prefiro do Bial, é claro. O outro programa não é talk-show”. E Maurício respondeu: “Claro que é. Entrevista demônio”.

Amizade

Recentemente a atriz Gloria Pires recebeu a amiga e, como ela mesmo diz, irmã Paloma Duarte, as famílias se reuniram para uma tarde especial., e fez uma declaração a amiga.
“Minha irmã, minha musa, meu axé absoluto! Te amo tanto! Você é fod*, linda, o mais amoroso “pé de coelho” da vida…. Mais coletiva que um universo inteiro, você brilha assim com a força de milhares de anos e estrelas… Natureza tava com dó da humanidade e largou ocê aqui, né?”, brincou ela que agradeceu a amizade de longa data com a estrela.

Em seu perfil, Gloria Pires retribuiu o carinho. “Papo sem fim com a irmã. Foto abrilhantada pelos nossos ‘bofes'”, brincou. Veja!

Veja também:

Marina Elali celebra um mês da filha Luna

3
Marina e Luna – Reprodução: Instagram

A cantora Marina Elali tem muito o que celebrar neste dia 16 de julho! Isso porque, sua herdeira está completando o primeiro mês de vida. A pequena de nome Luna, nasceu em Miami, Estados Unidos.

+ Primogênita de Marina Elali nasce de parto natural e a cantora quase perde a hora; Confira!

Desde o nascimento de Luna, Marina vem compartilhando algumas experiências de sua vida de mãe e também diversos registros de sua herdeira. Vale pontuar que a pequena também já conta com um perfil no Instagram.

Com um lindo registro da filha, a cantora abriu o coração e a parabenizou: “1 mês de vida. 🌙🙏🏻🌸 1 mês de alegria e gratidão. Parabéns, minha filha! Que Deus continue abençoando a sua vida. Que Maria passe sempre na sua frente e proteja cada passo seu. Sou mais feliz desde que você chegou! Amo muuuuuuito você, minha princesa”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela pequena e além de deixarem diversos parabéns a ela, também a elogiaram: “Que fofura. Deus abençoe Marina”, “Meu Deus qta lindeza”, “Parece uma boneca!”, “Nossa Senhora das Crianças Maravilhosas… o que é essa carinha?”, “Muito linda parabéns!”, foram apenas alguns dos mais diversos comentários.

Marina Elali faz desabafo sobre as dificuldades da amamentação

Marina Elali e Luna – Reprodução: Instagram

A cantora Marina Elali deu à luz a pequena Luna no mês passado e desde então, está compartilhando diversos momentos com a herdeira em suas redes sociais. A cantora é seguida por mais de 230 mil internautas.

Neste último domingo (14) Marina fez um desabafo em seu Instagram e revelou as dificuldades que vem passando para amamentar. Além disso, revelou que mesmo com tudo isso, a hora da amamentação é a melhor hora do dia. Confira o desabafo da cantora na íntegra!

Veja também:

Tal mãe, tal filha! Marina Elali mostra a filha recém-nascida na torcida pelo Brasil

‘Três noites em claro’, diz William Bonner ao surgir envelhecido na web

0
William Bonner / Instagram

William Bonner não comandou o ‘Jornal Nacional’ nesta última segunda-feira (15). O motivo? Uma gripe. E claro que a ausência do âncora foi sentida pelos telespectadores que acompanham diariamente o telejornal.

Foi então que na tarde desta terça-feira (16), ele decidiu aparecer nas redes sociais, só que sua aparência estava bastante diferente. É que Bonner decidiu usar o novo aplicativo que envelhece o rosto, e que virou febre na web nesses últimos dias.

Com a face modificada, o jornalista aproveitou para brincar com a situação e explicou o motivo da sua aparência. “Três noites em claro, tosse e darizitupido”, disse ele na legenda do post.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/Bz_VmuZnjip/

Nova febre! Famosos se divertem com aplicativo que faz envelhecer

Ausência no jornal 

Quem assistiu ao ‘Jornal Nacional‘ desta última segunda-feira (15), notou uma diferença na bancada, claro, se comparada a habitual. O apresentador e editor chefe do telejornal mais importante da TV GloboWilliam Bonner estava ausente.

Em seu lugar estava o apresentador do ‘Bom Dia Rio’, Flávio Fachel. Claro, quando se tem uma ausência deste nível, a curiosidade em saber o motivo é muito grande. Pois bem, de acordo com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Bonner faltou ao telejornal por conta de uma gripe. Saiba mais!

Alfinetou jornalistas

Chocados? Parece que é assim que o jornalista William Bonner define os jornalistas que falam sobre a sua pessoa. Em suas redes sociais, o âncora do Jornal Nacional, mandou o recado, uma certa indireta, nas legendas das publicações.

Ao retratar fotos de quando era criança, Bonner usou nas legendas, expressões, comumente usada pelos sites de notícias e celebridades para atrair público. Veja algumas!

Veja também:

Daniela Albuquerque impressiona ao exibir boa forma

0
Daniela Albuquerque/ instagram
Daniela Albuquerque/ instagram

A apresentadora do programa “Sensacional”, na rede TV, Daniela Albuquerque, resolveu tirar uns dias pra curtir a vida.

Aproveitando umas férias ela, que é casada com Amilcare e mãe de duas meninas, Antonella e Alice, vem mostrando um pouco de seus dias pelo local paradisíaco.

Nesta terça-feira (16), bela e feliz Daniela postou uma linda foto de biquini, onde posou para o clique na praia de Anguila e mostrou que está com tudo em cima. “Dias lindos em Anguila, next stop…”, disse ela sobre ter aproveitado alguns dias no local.

Os fãs só foram elogios com a musa. “Linda maravilhosa”, disseram vários seguidores. “Tá fitness”, notou outra internauta, que ressaltou a boa forma da apresentadora.

Veja o post:

Ostentação

Em tempos de crise e economia complicada, a melhor solução é o corte de gastos para gerar uma economia, assim, não passando dificuldades no fim do mês. Ok, isto seria para uma pessoa normal, não para a apresentadora da RedeTV! Daniela Albuquerque. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a modelo resolveu ostentar nos últimos dias.

Um maquiador foi o encarregado de entrar na aeronave com destino à sua residência, para buscar o vestido que Daniela Albuquerque esqueceu.Saiba mais.

Procedimento inusitado

Soltinha igual arroz! Daniela Albuquerque estava sem papas na língua em seu programa, o ‘Sensacional‘, na RedeTV.  A apresentadora, em conversa com o cantor Jackson Antunes, fez revelações para lá de íntimas.

Durante o assunto sobre a planta medicinal barbatimão, Daniela Albuquerque contou intimidades: “Barbatimão eu já usei para outra coisa. Para a mulher, fazia (banho de) assento, botava um pouco lá (na parte íntima) para ficar mais fechadinha”. Veja mais

Leia também:

Em viagem, Flávia Alessandra se diverte com a família

3
Flavia Alessandra e Otaviano Costa/Instagram

Desde o término da novela “O Sétimo Guardião”, a atriz Flávia Alessandra vem curtindo suas merecidas férias, ainda porque o seu retorno às novelas já está com data marcada. Longe da TV, ela decidiu reunir à família em uma viagem especial aos Estados Unidos.

Nesta terça-feira (16), a atriz mostrou nas redes alguns momentos de diversão ao lado do marido, Otaviano Costa, e das filhas, Giulia e Olívia Costa, durante passeio pelos parques temáticos de Orlando. “Disney, chegamos!”, postou no Instagram.

Mas o passeio não está sendo tão tranquilo, e Flávia resolveu contar como está sendo a viagem: “Eu vou contar a história verdadeira: a gente chegou ontem e não sei porque eu passei mal. Fiquei off. E agora está sendo o primeiro momento que estou comendo, então eu tenho levado frutinhas, coisas bem saudáveis“, contou.

Enquanto isso, Otaviano registrou a visita ao Disney’s Animal Kingdom e decidiu fazer uma brincadeira com a amada. “Estamos no Animal Kingdom! Olhe o animal!”, disse ele, apontando para Flávia. “Animal é você“, devolveu ela. “Que animal lindo“, amenizou o apresentador.

Ao avistar uma girafa no parque, a global também mostrou seu lado bem-humorado. “Rapaz, como você é linda… minha preferida. Será que foi por isso que eu casei com o Otaviano, que também é grandão assim? Ai, que loucura!”, afirmou a atriz.

Veja o post:

Desafio

Nos últimos dias, vários artistas se renderam a uma brincadeira nas redes sociais. É o desafio #bottlecapchallenge, que consiste em tentar remover a tampa de uma garrafa com um golpe.

A atriz Flávia Alessandra animou os seguidores ao aderir a brincadeira. Em seu Instagram, ela postou um vídeo, onde aparece fazendo o desafio, que não deu muito certo, pois, a famosa até tirou a tampa da garrafa, porém, espalhou água para todo o lado.  Saiba Mais!

Leia Também:

Márcio Canuto se emociona ao se despedir da Globo: “Chorei”

0
Márcio Canuto – Reprodução: Instagram

O repórter Márcio Canuto anunciou recentemente sua saída da emissora carioca, TV Globo e abalou a web e seus fãs que acompanham o seu jeito irreverente de ser. O profissional estava há 21 anos na emissora e cobria o jornalismo comunitário.

Após se despedir dos seus colegas globais, Canuto recorreu ao seu Instagram para contar sobre a forte emoção que sentiu em sua despedida e publicou fotos de toda a equipe. Em um dos registros, é possível ver o profissional usando um megafone para dar um recado a toda a equipe presente.

“Não deu pra segurar a emoção. Tô me aposentando depois de muitos anos de luta com a alegria de colecionar colegas e amigos. E aprender a adorar o povo de São Paulo, parceiro de grandes lutas e conquistas no Jornalismo Comunitário”, escreveu ele em uma das publicações.

Confira o registro:

Horas depois, Canuto retornou a sua rede social e compartilhou um novo registro: “O megafone ajudou para que todos ouvissem a voz do coração agradecer aos meus amigos na Redação todos esses 22 anos de carinho e parceria. Que turma amiga e competente !!! Obrigado por tudo”, disse ele.

Confira a publicação:

As publicações de Canuto emocionaram os seus seguidores que através dos comentários deixaram mensagens de boa sorte e também de agradecimento pelo belo serviço: “Obrigado por tudo , meu caro”, “Difícil imaginar como essa redação vai lidar com o insuportável silêncio da sua ausência”, “A transmissão do carnaval nunca mais será a mesma”, “Vou sentir falta de suas reportagens sempre foram muito boas”, foram apenas algumas das mensagens.

Márcio Canuto deixa colegas emocionados na sua despedida

Marcio Canuto
Marcio Canuto/Instagram

O repórter Márcio Canuto está mexendo com as emoções dos colegas na Globo, desde que anunciou sua aposentadoria.

Marcio, que ficou na Globo por mais de 21 anos resolveu anunciar sua aposentadoria no último dia 12.

As jornalistas Sabina Simonato, que atualmente divide o Bom Dia São Paulo com Gloria Vanique, publicaram fotos em que aparecem ao lado de Canuto … Confira!

Confira também:

Márcio Canuto deixa a TV Globo, afirma colunista

Novo filho? Simone faz proposta para o marido, Kaká Diniz

0
Kaká Diniz, Henry e Simone / Instagram

A família vai aumentar? Se depender da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, sim. É que nesta terça-feira (16) Kaká Diniz, marido da artista, publicou uma foto da família, onde aparece a amada e o único filho do casal, Henry, de quatro anos.

O trio se reuniu para prestigiar uma festa de aniversário, que tinha como tema os super heróis. Na legenda do post, o piloto resolveu homenagear a esposa e o filho citando um dos heróis.

“Família completa.. Hulk, Hulka e Hulkinho…”, brincou ele.

Foi então que nos comentários do post, Simone decidiu fazer uma proposta para o marido. “Acho que poderíamos pensar em mais uma hulkinha”, sugeriu ela.

Os fãs ficaram bastante animados com a possibilidade de mais um herdeiro do casal e apoiaram a ideia. “Gostei da ideia de uma hulkinha”, disse a atriz Myrian Rios. “Simone doida, não me faça criar expectativas”, comentou uma seguidora. “Simone gosta de iludir os fãs né?”, brincou outra. “Que os anjos digam amém. Uma hulkinha linda tanto quanto a mãe”, afirmou outra.

Veja o post: 

Kaká Diniz, Henry e Simone / Instagram

Papai novamente? Sertanejo Eduardo Costa fala sobre ter mais um filho

Simone se diverte ao ver o marido, Kaká, caçando um rato

Algo inusitado aconteceu para a cantora Simone, da dupla com Simaria. Ela arrancou risos dos seus seguidores, nas redes sociais, ao compartilhar uma situação de desespero, em que envolve o marido, o empresário Kaká.

Em seu Instagram oficial, a famosa postou um vídeo, em que o companheiro aparece procurando um rato. O momento rendeu milhares de visualizações em poucas horas. Confira!

Veja também:

Em meio às gravações de série, Débora Falabella surge linda na web

1
Debora Falabella/ Instagram
Debora Falabella/ Instagram

A atriz Débora Falabella, solteira após a separação do ator Murilo Benício, esteve na Amazônia. Ela participa das gravações para a série ‘Aruanas’, que foi lançada pela plataforma Globoplay. A trama reúne três amigas idealistas que fundam uma ONG ambiental.

A atriz chegou a viajar para divulgação da série, que teve sua primeira exibição em Londres, ela divide a cena ao lado das também talentosas atrizes Tais Araújo e Leandra Leal, suas colegas de profissão.

Débora usou as redes sociais para compartilhar um clique, um passeio as margens do Rio Negro, no Amazonas. Os internautas logo fizeram vários cometários, “Aproveita coisa linda”, disse um. “Gata“, outro comentou “O Rio Negro ficou ainda mais lindo com a tua presença“, comentou um internauta.

Veja o post:

View this post on Instagram

Rio Negro💙

A post shared by Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) on

Fora da TV

Se enquanto a sua vida pessoal está um pouco agitada diante dos acontecimentos, com relação a profissional, Murilo Benício têm sido um pouco, digamos, surpreendido com o rumo que está tendo dentro da GloboConforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip, o ator, afastado das novelas desde meados de 2014, estava prestes a voltar com tudo.

Isso porquê, ele havia sido confirmado novamente no horário das sete, desta vez, na obra assinada por Daniel Ortiz, que entrará em cena a partir do primeiro semestre do ano que vem, com o folhetim batizado de ‘Salve-se Quem Puder’. Sucessora de ‘Bom Sucesso’, que por sua vez sucederá ‘Verão 90’ neste próximo mês de julho, o elenco da produção já vêm sendo montado, e contando com nomes como Flávia Alessandra nos papéis principais.Saiba mais.

Leia também:

Durante programa, Tatá Werneck desabafa e teme não ser boa mãe

2
Tatá Werneck (Foto: Multishow)
Tatá Werneck (Foto: Multishow)

O ‘Lady Night’ desta  terça-feira (16) está repleto de emoções, e deve ir ao ar na mesma data, às 22h30, veiculado pelo Multishow.

Dessa vez, a apresentadora grávida Tatá Werneck recebe a atriz Taís Araújo como convidada da noite, e as duas entram em uma conversa muito sincera sobre maternidade.

As duas se envolveram tanto no assunto que lágrimas chegaram a rolar. Aos prantos, Taís Araújo conta que se sentiu culpada por muitos motivos com relação à sua maternidade, e então a apresentadora Tatá não conseguiu conter os sentimentos.

O que aflinge a futura mamãe?

“Eu me sinto muito culpada também. Acho que ser mãe gera muita culpa mesmo, porque a gente não sabe como agir, a gente vai sempre errar de alguma maneira. Eu, por exemplo, estou gravando, estou passando mal, eu saio daqui e vou fazer ultra porque tenho medo de ter feito demais, aí me perguntam por que eu não abro mão de trabalhar. Eu não quero abrir mão de trabalhar, ao mesmo tempo eu não quero perder nada da minha filha, morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se eu vou ser boa o suficiente”, desabafou Tatá Werneck, visivelmente emocionada.

Lady Night de hoje

A gravação do programa que vai ao ar nessa terça-feira mexeu tanto com os sentimentos de Tatá Werneck que a mesma postou em suas redes sociais como foi a experiência dessa gravação.

“Hoje vai ao ar um dos programas que mais amei. Tais me fez rir e chorar! Falar sobre a maternidade real, sobre culpa, sobre amor… obrigada por essa conversa!”, postou Tatá na legenda!

Mesmo com temor do que possa ser a maternidade, a apresentadora recebeu muito carinho e apoio de pessoas próximas e também de seus fãs, que deixaram mensagens de amor e incentivo.

Veja também:

Marina Ruy Barbosa recupera conta do Instagram e se pronuncia

1
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Ela voltou! Após ter sua conta do Instagram hackeada na madrugada desta terça-feira (16), a atriz Marina Ruy Barbosa está de volta.

Seguida por mais de trinta milhões de internautas, muitos se assustaram ao verem pela manhã diversas postagens da famosa com o recado de doação de celulares, notebook, entre outras coisas elétricas. Pelo menos cinco posts foram realizados em seu perfil, além de outros seis nos stories. Os destaques da atriz também foram alterados.

Na tarde de hoje, 16, ela usou os stories de seu Instagram para informar aos seus fãs e seguidores que havia recuperado a sua conta e que estava tudo bem.

“Oi, pessoal! Voltei! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou os links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijos carinhoso”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Reprodução: stories

Perfil hackeado 

Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa teve sua conta hackeada na madrugada desta terça-feira (16) e vários produtos como celulares, tablets e outras coisas foram divulgados como se fossem doações aos seus seguidores.

Marina é acompanhada por mais de trinta e três milhões de internautas e se mantém sempre bem discreta em suas redes sociais. Na maioria das vezes, as postagens da artista é relacionada a trabalhos. Saiba mais!

Confira também:

Rafa Brites faz juramento de ética como digital influencer: ‘Minha missão aqui é transformar vidas’

1
Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para fazer um juramento como digital influencer. Ela decidiu se comprometer com os seus milhões de seguidores e através de uma postagem ela vez um longo texto falando sobre suas futuras postagens.

A mulher de Felipe Andreoli ressaltou que acha importante mostrar a verdade para os internautas e nunca vai compartilhar e divulgar algo que ela não acredita e que até não tenha usado/experimentado.

“Meu Juramento de digital influencer. Eu juro ter responsabilidade com meu conteúdo postado. Juro não modificar meu corpo com aplicativos de edição. Juro pesquisar a fonte das informações antes de as compartilhar. Juro não usar minha redes para vender produtos sem procedência ou com promessas irreais de resultados milagrosos. Prometo também que quando eu falar: eu testei, eu uso, eu como. Eu de fato os terei feito. Juro não bloquear seguidores que estejam emitindo a opinião mesmo que fira meu ego, mas faze-lo quando ferir minha honra”, começou.

“Juro creditar fotógrafos por seus trabalhos, e citar se estou repostando o conteúdo de alguém. Juro não usar minhas redes para propagar o mal, a discórdia nem expor pessoas.
Prometo não comprar seguidores ou comentários fantasmas pra impressionar de uma forma fantasiosa. E minha missão aqui é alegrar, informar, inspirar e transformar vidas. Rafa Brites”
, continuou.

Depois Rafa explicou o motivo de fazer o juramento e convocou outras influencers para fazer o mesmo. “Toda as profissões tem os seus juramentos de ética e responsabilidade: resolvi fazer o meu daqui tmb e desafio outras digitais influencers fazerem também! Marquei algumas pessoas que eu sigo , me inspiram e eu sei que cumprem com essa promessa!”, finalizou.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Meu Juramento de digital influencer Eu juro ter responsabilidade com meu conteúdo postado. Juro não modificar meu corpo com aplicativos de edição. Juro pesquisar a fonte das informações antes de as compartilhar. Juro não usar minha redes para vender produtos sem procedência ou com promessas irreais de resultados milagrosos. Prometo também que quando eu falar: eu testei, eu uso, eu como . Eu de fato os terei feito. Juro não bloquear seguidores que estejam emitindo a opinião mesmo que fira meu ego, mas faze-lo quando ferir minha honra. Juro creditar fotógrafos por seus trabalhos, e citar se estou repostando o conteúdo de alguém. Juro não usar minhas redes para propagar o mal, a discórdia nem expor pessoas. Prometo não comprar seguidores ou comentários fantasmas pra impressionar de uma forma fantasiosa. E minha missão aqui é alegrar, informar, inspirar e transformar vidas. Rafa Brites Toda as profissões tem os seus juramentos de ética e responsabilidade: resolvi fazer o meu daqui tmb e desafio outras digitais influencers fazerem também! Marquei algumas pessoas que eu sigo , me inspiram e eu sei que cumprem com essa promessa! #desafiodeéticaRafaBrites

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Caridade 

Rafa Brites usou suas redes sociais na tarde desta última quinta-feira (11) para fazer uma reflexão sobre caridade. Com uma foto onde ela aparece com o carro cheio de cobertores para doação, a apresentadora decidiu questionar o por que das pessoas não divulgarem em seus perfis suas boas ações.

A mulher de Felipe Andreoli confessou que muitas vezes já chegou a pensar que quem faz uma coisa boa não precisa ficar por ai mostrando, buscando o reconhecimento. No entanto, ao refletir em tudo o que diariamente é compartilhado na web, ela chegou a conclusão de que devia sim mostrar que está fazendo o bem ao próximo e com isso poder influenciar de forma positiva muito mais pessoas. Saiba mais!

Veja também: 

Primeiro ‘Hard Rock Hotel’ do Brasil será inaugurado e homenageia Anitta; Confira!

0
Anitta / Instagram

A grande rede internacional de hotéis ‘Hard Rock’ é muito conhecida pelo clima musical que apresenta, expondo em suas áreas acessórios, fotos e uma diversidade de objetos pertencentes aos grandes ídolos da música.

Além dos famosos hotéis, a rede também possui restaurantes, resorts e cassinos. Atualmente, a marca é americana, mas seu início deu-se em Londres, em 1971, com o primeiro ‘Café’.

O primeiro hotel, porém, nasceu em 1995, em Las Vegas, iniciando o império.

Hark Rock Hotel / Reprodução: Divulgação

Nos dias atuais, a marca conta com 27 hotéis ativos e mais outros 30 em construção pelo mundo afora.

Decoração exclusiva

Uma das marcas dos hotéis ‘Hard Rock’ são suas decorações exclusivas e que remetem ao universo musical.

Dessa vez, o ‘Hard Rock Hotel’ já escolheu a lista de celebridades que irão estampar seus espaços, bem como as suítes.

Fortaleza será a primeira cidade brasileira a receber um ‘Hard Rock Hotel’, e a inauguração está prevista para 2020.

As paredes dos corredores, lobbys e suítes serão estampadas com imagens de ídolos da música, e uma brasileira recebeu uma homenagem para lá de chiquérrima: Anitta será a inspiração para a decoração de uma suíte exclusiva, para a alegria dos fãs.

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Decoração temática

O ‘Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza’, como é chamado, terá a imagem de Anitta estampada em um dos luxuosos quartos do hotel.

Quarto temático de Anitta / Divulgação: Quem

Além dela, a cantora americana Pink terá um quarto temático e luxuoso também.

No lobby, quem dá as boas-vindas é ‘Bob Marley’, e para os mais fitness, uma academia com ilustração de Ariana Grande.

Rihanna foi escolhida para um quarto também luxuoso, com varanda, piscina privativa, bar e sala de estar.

Beyoncé e sua beleza, Janis Joplin e sua magnitude e Jimi Hendrix com seu talento também ilustram as paredes, mas em formato maior, de outros quartos.

 

 

Previsão

 

Sendo o primeiro hotel da rede ‘Hard Rock’ a ser construído no Brasil, sua previsão de entrega é 2020, na cidade de Fortaleza (CE) e Ilha do Sol (PR).

A marca pretende inaugurar outros quatro hotéis no Brasil até 2025.

Veja também:

Carmo Dalla Vecchia surge em click curioso na web; Veja

0
Carmo Dalla Vecchia/ web
Carmo Dalla Vecchia/web

No ar na novela “Órfãos da Terra”, da Rede Globo, o ator Carmo Dalla Vecchia vem fazendo sucesso com o personagem Paul. No folhetim ele é o comparsa da vilã Dalila, interpretada por Alice Wegmann.

Aos 47 anos, o ator coleciona mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, e sempre recebe elogios por parte dos fãs por mostrar cuidado com o corpo.

Carmo usou as redes sociais nesta segunda feira (15), para compartilhar com seus seguidores uma foto em que ele aparece metade barbudo e outra metade sem a barba, com isso ele  dá a entender que está se despedindo do seu personagem.

Na sua legenda ele escreveu: “Two and a half man” traduzindo, “Dois homens e meio”. Os internautas logo fizeram vários comentários, “Onde verei você agora? Eis a questão”, outro disse: “Excelente ator, parabéns”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Two and a Half Men

A post shared by Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia) on

Ela não para! Deborah Secco mostra resultado final da transformação do visual

Direto

Sem papas na língua! O ator Carmo Dalla Vecchia está usando as redes sociais para causar um verdadeiro reboliço. Ele vem compartilhando inúmeras fotos de um ensaio fotográfico feito por ele, onde amigos protagonizam cliques quentes e divertidíssimos. As informações são do jornal Extra.

Em uma delas, ele compartilhou uma foto do ator Cássio Coralles, de ‘Malhação’. Nos comentários, Carmo Dalla Vecchia foi questionado por um seguidor se o jovem trata se de seu namorado.

É seu namorado, Carmo?”, disse o seguidor. “Um deles. São vários”, respondeu o ator. “Posso ser um deles?”, continuou, então, o fã.  “Vou pensar. Manda um nude”, disse Carmo. “Eita, só trabalha com nudes?”, prosseguiu. “Namoro? Só”, finalizou o famoso.

Leia também:

Fernanda Souza celebra viagem com Claudia Raia: ‘Nunca vou esquecer’

0
Fernanda Souza e Claudia Raia / Instagram

Fernanda Souza usou suas redes sociais para celebrar uma vigem que ela fez com a atriz Claudia Raia, quem ela chama de ‘mãe’. Para quem não sabe, elas se tratam assim desde que atuaram juntas como mãe e filha no remake da novela ‘Ti Ti Ti’, em 2010.

As duas viajaram juntas para Mairiporã, no interior de São Paulo, na última semana, onde decidiram se hospedar em um hotel spa de luxo. Nas redes sociais a apresentadora compartilhou alguns registros da viagem e celebrou os dias de descanso, que batizaram de “viagem de mãe e filha”.

“E o que era pra ser uma viagem de meninas pra bater papo e matar a saudade, virou um final de semana ÚNICO! Fizemos um programa chamado RECONECT! Que tem a intenção de fazer você desconectar do mundo externo e se conectar com você! (Sabe quando a gente vai levando a vida cuidando dos outros do trabalho, das contas e esquece de tirar um tempo pra cuidar da gente?)”, comentou a mulher do cantor Thiaguinho.

Fernanda também falou das atividades que elas fizeram juntas no spa. “Senti a Vibe do lugar e repara nas fotos que estamos de olhos vendados! Amei muito duas atividades:
a CAMINHADA PRA DENTRO DE SI, que fazemos pela água, pedrinhas, areia e sentindo total conexão com a natureza e com seu eu interior! (Parece papo de doido, mas não é! Traz uma PAZ IMENSA) E a outra que mexeu muito comigo: JANTAR DOS SENTIDOS. Você conta pra nutricionista Barbara seu prato favorito da infância, como era feito, as suas lembranças, e ela faz exatamente IGUAL! Meu Deus! Como eu me emocionei! Revi minha história, lembrei do meu pai, “visitei” a casa do meu vô! Fora que comer de olhos fechados
é ouuuuuutra coisa!”, explicou.

No final ela agradeceu a companhia da ‘mãe’. “Claudia Raia, nunca vou esquecer… Te amo! Obrigada pra sempre!”.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

E o que era pra ser uma viagem de meninas pra bater papo e matar a saudade, virou um final de semana ÚNICO! . A @claudiaraia sempre me falava que eu tinha que conhecer o @uniquegarden, que é um Hotel e Spa que fica em Mairiporã no interior de Sp (1 hora de carro), só que eu não imaginava que o lugar era TAOOO especial! (Quem já foi sabe bem, né?) . Fizemos um programa chamado RECONECT! Que tem a intenção de fazer você desconectar do mundo externo e se conectar com você! (Sabe qdo a gente vai levando a vida cuidando dos outros do trabalho, das contas e esquece de tirar um tempo pra cuidar da gente?) . Vai passando pro lado pra sentir a Vibe do lugar e reparar nas fotos que estamos de olhos vendados! Amei muito duas atividades: a CAMINHADA PRA DENTRO DE SI, que fazemos pela água, pedrinhas, areia e sentindo total conexão com a natureza e com seu eu interior! (Parece papo de doido, mas não é! Traz uma PAZ IMENSA) . E a outra que mexeu muito comigo: JANTAR DOS SENTIDOS Você conta pra nutricionista Barbara seu prato favorito da infância, como era feito, as suas lembranças, e ela faz exatamente IGUAL! Meu Deus! Como eu me emocionei! Revi minha história, lembrei do meu pai, “visitei” a casa do meu vô! Fora que comer de olhos fechados é ouuuuuutra coisa! . Enfim, @uniquegarden e eu achei que tava indo só viajar pra papear, voltei revigorada! Parabéns por serem TANTO! O cuidado com cada detalhe é lindo! A história desse lugar é emocionante! O trabalho social que vocês fazem no entorno do hotel, e os cuidados com os cachorrinhos é inspirador! . Quem quiser, dá uma olhada nos meus stories que mostrei mais detalhadamente! . @claudiaraia nunca vou esquecer… Te amo! Obrigada pra sempre!

A post shared by F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) on

Tá podendo! Mariana Rios ostenta durante viagem e fotos impressionam; Veja!

Sonho inusitado

Ainda durante a viagem com a atriz Claudia Raia, Fernanda Souza revelou um sonho inusitado que tem. Nos stories do Instagram, enquanto mostrava o hotel spa em que elas estavam hospedas a apresentadora contou que morre de vontade de tomar um café da manhã com Ana Maria Braga.

A revelação aconteceu quando elas viram uma cozinha gourmet com sofá acoplado ao balcão, onde as pessoas podem ver o chef cozinhando. “Ana Maria Braga, você tem que vir aqui cozinha. Olha que legal ‘mamily’. Uma pessoa cozinha e os outros assistem”, sugeriu.

Em seguida a dono do programa ‘Vai Fernandinha’, do Multishow, falou sobre seu sonho. “Meu sonho é tomar café com a Ana Maria. Eu amo aquela mulher. Eu nunca fui. No tô zoando, vou fazer um apelo”, disse ela.

Claudia ficou surpresa com a revelação da filha. “Tá de sacanagem. Você nunca foi na Ana Maria no café da manhã?”, disse ela, que acrescentou que a apresentadora sempre faz uma refeição com alimentos saudáveis quando ela vai ao programa.

Veja também:

Prodígio: garoto de 11 anos emociona maestro, Ana Maria Braga e internautas ao se apresentar

0
Ana Maria Braga e pianista Isaque / Reprodução: GSHOW

Hoje (16), um garoto chamou a atenção por seu talento e acabou viralizando na web, após sua apresentação ao vivo no programa ‘Mais Você’, veiculado pela Rede Globo. Assistir o menino tocando piano emocionou o maestro João Carlos Martins, que atualmente participa do programa.

O nome do menino prodígio é Isaque da Silva, tem 11 anos e possui um talento musical fora do comum. Nunca estudou música, mora em Belford Roxo, na Baixada Fluminense e começou a tocar piano aos 9. Hoje em dia, sua performance é dedicada aos grandes gênios da música clássica.

Na web, os internautas deixaram diversos comentários de incentivo, emoção e surpresa:

Isaque da Silva Pianista
Comentários de Internautas / Reprodução: Digulgação

Sua trajetória

Ana Maria Braga contou a trajetória do garoto no programa, e também se emocionou, tanto com o talento de Isaque quanto com o elogio do maestro.

Mesmo com a pouca idade, Isaque já coleciona algumas conquistas, como o segundo lugar no ‘Concurso Nacional de Piano da Escola de Música Villa-Lobos’, além de ser classificado, em segundo lugar, para o processo seletivo para o curso de piano da escola de música da UFRJ ( Universidade Federal do Rio de Janeiro).

O maestro João Carlos afirma: “O Isaque tem um talento extraordinário. Quando você vê uma criança de 9 anos já com essa digitação, você acredita que o Brasil ,no futuro, terá orgulho dele”.

O garoto começou a tocar o instrumento sem utilização de partituras, há dois anos, e recebeu os aplausos do maestro, que acrescentou: “Quando vem a emoção da alma e do coração você está dando exemplo para todas as crianças que gostariam de estudar musica. Parabéns, Isaque, você me emocionou”.

Como tudo começou?

Isaque da Silva pediu ao pai para tocar piano. O pai se surpreendeu e Isaque começou a tocar, mas, ao reconhecer o talento do menino: “Ele assustou”, disse Isaque.

Já o pai, Marcos Paulo da Silva, revela seu espanto: “Quando ele sentou e começou a dedilhar eu falei, o que é isso? Toca de novo”.

Então o garoto prodígio teve um vídeo publicado nas redes sociais, onde aparece tocando piano clássico. O vídeo chamou a atenção de uma professora que se ofereceu para colaborar e dar aulas gratuitas ao menino.

Limitações nas mãos

Isaque tem graves problemas nos movimentos das mãos. O maestro João Carlos não pode mais tocar piano, mas, utilizando-se apenas dos dedos polegares o maestro mostrou seu talento e emocionou a todos que assistiram também.

Ao ouvir o maestro tocando, a apresentadora Ana Maria Braga não pode conter as lágrimas e elogiou: “Você no emocionou com a sua beleza de simplicidade e doação de emoção”.

O vídeo pode ser assistido por aqui!

Veja também:

Susana Werner curte férias ao lado do marido

1
Susana Werner e Julio Cesar/ instagram
Susana Werner e Julio Cesar/ instagram

A ex modelo e agora empresária, Susana Werner e o marido, o ex-goleiro Julio César, estão curtindo alguns dias de descanso.

O casal que está junto desde 2002, quando ele ainda jogava no Flamengo, em abril deste eles comemoraram 18 anos de união. Juntos e felizes, Susana usou as redes sociais nesta terça feira (16), para compartilhar com o seus seguidores um momento especial vivido pelo casal.

Em sua legenda, ela escreveu: “E se eu disser que consigo ver corações nas nuvens”.

Os internautas logos comentaram. “Que casal lindo”, falou um. “Casal 20 amado!!! tem que estar muito apaixonada mesmo pra ver esses corações nas nuvens”, disse outro internauta.

Veja o post:

Abandonou

Em abril deste ano Susana Werner falou da época que teve que largar a carreira de modelo para se casar.

Modelo desde os 15 anos, ela completa 42 anos em julho, mas largou a carreira há mais de uma década por conta do casamento com o ex-goleiro Júlio César. Susana, que também fez trabalhos como a atriz na década de 1990 e início dos anos 2000.

Na ocasião uma seguidora perguntou a Susana: “você deixou sua carreira de lado para força pra ele [Júlio]. Em algum momento sofreu por isso?”, questionou.

A loira foi abriu o coração e falou: “Sofri um ano, chorava muito. Depois me acostumei a não trabalhar mais na TV”, admitiu Susana no Stories.

Declaração

Sempre muitos discretos com relação ao casamento, Julio Cesar e a mulher, Susana Werner, raramente compartilham fotos juntos nas redes sociais. Mas nesta última sexta-feira (7), o ex-goleiro postou um click romântico com a amada no seu colo, e brincou com ela.

“Está pesadinha, hein, @susanawerner. Há 18 anos você era bem mais leve. Te amo”, escreveu ele. Saiba mais.

Veja também: