Lívian Aragão faz desabafo nos Estados Unidos

0
Lívian Aragão – Instagram/Reprodução

A filha de Renato Aragão, o famoso Didi, revelou problemas que está passando nos Estados Unidos e decidiu desabafar aos seguidores. A famosa lamentou um fato curioso e decidiu contar ao público.

Lívian Aragão contou que no país, a famosa coxinha brasileira é muito cara. Morando em Los Angeles, ela fez um vídeo para o seu canal do YouTube e relatou as diferenças entre o local e o Brasil.

 + Lívian Aragão faz linda declaração para a mãe: ‘A melhor pessoa do mundo’

“Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha [de cereais] e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado”, disse.

“Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada. Aqui não tem leite condensado, mas isso a gente releva”, brincou, ao falar que sente falta de algumas comidas brasileiras.

 + Livian Aragão lamenta morte: “Não estou bem”

Ainda falou sobre a falta de relacionamento social dos americanos: “Falta a cultura do abraço. No Rio de Janeiro, você abraça e dá dois beijinhos. Em São Paulo, é um beijinho, mas ainda tem um negócio mais afetuoso. Aqui a galera estende o braço e fala ‘e aí, beleza?’. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontra alguém”.

E falou sobre saúde pública no país: “É um pouco complicada, porque é muito cara. Nas últimas experiências, eu estava doente no hospital e não me trataram de um jeito tão bom como deveriam e paguei muito caro”, disse.

Pai influencer

Renato Aragão é novo queridinho do Instagram. O humorista possui conta no aplicativo desde 2012, no entanto, nas últimas semanas ele passou a interagir com famosos como NeymarCarlinhos MaiaLéo Picon, Gabriel Medina, entre outros e passou a ganhar fama na rede sociais.

Há quatro dias ele alcançou meio milhão de seguidores no Instagram e agradeceu os seguidores pelo feito: Veja a celebração!

Veja também:

Livian Aragão faz desabafo por ser filha de Renato Aragão, o Didi

Novo apresentador do ‘Hora 1’, Roberto Kovalick movimenta bastidores da Globo

0
Roberto Kovalic (Reprodução/TV Globo)
Roberto Kovalic (Reprodução/TV Globo)

A saída de surpresa da jornalista Monalisa Perrone após duas décadas de serviços prestados à Globo causou um verdadeiro susto. Ela, mais nova contratada da CNN Brasil, deixou o comando do ‘Hora 1’, e foi substituída às pressas pela repórter Michele Barros, que segurará as pontas do informativo até a próxima sexta (6).

De imediato, a emissora promoveu o jornalista Roberto Kovalick como o mais novo âncora do jornalístico da madrugada. Ele, que é plantonista do ‘Jornal Nacional’ e que integra no pacote comemorativo do cinquentenário do principal informativo do país, é visto como um prestigiado dentro do canal carioca, segundo informa o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV.

Pouco mais de horas depois do anúncio da demissão de Perrone na Globo, Kovalick foi anunciado como o sucessor na bancada do jornal. Contratado da Globo desde meados de 1990, ele já atuou como repórter e correspondente internacional. Sua nomeação, clara, foi vista com bons olhos nos bastidores da Globo.

Com 54 anos e com uma vasta experiência, nos últimos tempos ele têm feito uma espécie de aquecimento ao se dividir como cobrindo folgas e férias nas duas edições do ‘SPTV’, além de integrar no rodízio do ‘Jornal Hoje’.

O pedido de demissão de Monalisa

Pegando todos de surpresa, a jornalista e apresentadora, até então do ‘Hora 1’, jornalístico da TV Globo, nas manhãs do canal, pediu demissão da emissora na manhã desta última terça-feira (3).

Segundo informações do portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, um furo jornalístico conseguiu descobrir que Monalisa já estava sendo sondada por outro canal, a CNN Brasil, que estreia em novembro, fazendo uma proposta irrecusável para a profissional. Confira mais detalhes!

Nova concorrente é disputada

A concorrência está prestes a receber um nome forte nos próximos tempos. Isso porquê, conforme você leitor vem acompanhando atentamente aqui no seu Área Vip, a CNN Brasil está vindo com tudo, e com grandes nomes de peso no seu casting. A emissora chega ao país após percorrer o mundo inteiro, e têm feito contratações de peso para mostrar para o que veio… Leia mais! 

Veja também:

Globo promove jornalista como novo âncora do ‘Jornal Hoje’

Amaury Jr revela o motivo de entrar para a televisão

0
Amaury Jr/Instagram
Amaury Jr/Instagram

O apresentador Amaury Jr foi o convidado do programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, apresentado por Daniela Albuquerque. Em conversa, que será exibida nesta próxima quinta-feira (05), ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, sua entrada na televisão. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Amaury Jr conta que um dos motivos que o fez ir para a televisão foi impressionar as namoradas: “Eu só fui para a televisão porque tinha uma baita vaidade. Queria mostrar para as namoradas, queria deixar meus pais orgulhosos e queria que meus amigos festejassem o fato de eu ter conquistado um lugar que todo o mundo desejava”.

Ainda na conversa com Daniela Albuquerque, ele falou sobre o assédio dos fãs e revelou curiosidades envolvendo as apresentadoras Sabrina Sato e até o ícone da televisão brasileira Hebe Camargo. Também na entrevista, o apresentador abre o jogo sobre depressão e faz um alerta sobre a doença. O programa está imperdível.

Amaury Jr

Em entrevista a Marcelo Bonfá, o apresentador Amaury Jr falou sobre diversos assuntos, entre eles, que apesar de viver cercado de belas mulheres e das melhores bebidas, o seu trabalho não é tão maravilhoso assim. Ele ainda falou que foi uma das primeiras pessoas a saber da morte do jornalista Ricardo Boechat. Veja!

Será que ele é?

Durante uma entrevista para a apresentadora Maria Cândida, o apresentador Amaury Jr. acabou sendo colocado contra a parede. A artista fez uma pergunta que muitos tem vontade de fazer, porém, não tem coragem.

Através de sua rede social, ela gravou um vídeo, e perguntou se ele é gay ou não. “O Amaury é um cavalheiro, é culto, competente. As pessoas que conhecem o Amaury de fato, sabem que ele é especial. Mas às vezes eu ouço, umas senhoras, falando assim: ‘Você conhece com o Amaury? ah, ele é gay?”, disparou Maria Cândida…Veja o que ele respondeu!

Veja também:

“Fico com a consciência pesada”, diz Amaury Jr. sobre João de Deus

Regina Duarte entrega segredo de metade dos atores da TV Globo

0
A atriz Regina Duarte – Imagem: TV Globo/Reprodução

A eterna ‘namoradinha do Brasil’, Regina Duarte, estava com a língua afiada em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama. Ela acabou entregando um segredo dos bastidores que metade do elenco usa: ponto eletrônico para ajudar a decorar as falas

“Eu e metade do elenco da Globo. Ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito, você precisa ter técnica para usar. São as tais lendas que se criam. Tenho muitas lendas a meu respeito, nem tudo é verdade. Se eu mostrar uma cena que eu estava usando e outra que não estava, você não sabe qual é”, disse Regina Duarte.

Ainda na conversa, ela, que está há dois anos sem um papel, afirmou que está esperando um convite ‘bom‘, e compleou: “Gostaria que acontecesse, mas não fico me armazenando de expetativas. Nunca fui de planejar nada, as coisas foram acontecendo”.

Polêmica com Bolsonaro

A atriz veterana Regina Duarte foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial‘, na TV Globo, na noite do último dia 29 de maio. Na entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair BolsonaroConfira!

Regina terrorista?

Em uma entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.

Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro: “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista… Leia mais! 

Veja também:

Insatisfeita, Regina Duarte desabafa sobre atuação de atuais atrizes no ar: “Chatas”

Marília Mendonça abre o jogo e conta as dificuldades no início da gravidez

0
Marilia Mendonça Instagram
Marilia Mendonça Instagram

A sertaneja Marília Mendonça está gravida e nos estamos ansiosos com a chegada do primeiro herdeiro. A famosa está passando pela experiência de gestação com tranquilidade, aparentemente, mas nem sempre foi assim…

 + Marília Mendonça perde milhões para priorizar a gravidez; entenda

Em uma entrevista ao portal UOL, durante um evento da Globo, em São Paulo, a cantora contou que o começo de tudo lhe causou espanto e medo.

“Quando eu descobri a gente já estava um pouco parado com o projeto por conta da agenda de shows. É um plantio que a gente vem colhendo dentro do projeto. Tem três meses que não tenho mais do que duas folgas na semana. Descobri no meio desse turbilhão a gravidez, há uns três meses. Foi um negócio que me assustou, assusta até quem está tentando. Tive amigas que me falaram que tentaram a vida inteira. Quando recebi a notícia, falei: ‘Será que é isso mesmo que eu queria?”, contou.

 + Paolla Oliveira encontra Marília Mendonça e se derrete: “Sofrência boa”

“Claro que a gente leva um susto, não gosto de romantizar nada que não é realmente romântico. Hoje eu consigo falar que estou muito feliz e que entendo tudo isso da melhor forma possível. Que amo meu filho e que todos os dias esse amor aumenta mais”, completou.

E ainda falou sofre ficar longe das atividades para se dedicar ao filho: “Apenas [terei] a parada necessária, como qualquer mãe. Na verdade acho que nem a parada necessária vou conseguir ter. Devo ficar parada por uns três meses apenas, que vou contar como férias”, contou.

Desabafo 

A cantora sertaneja Marília Mendonça promoveu um desabafo daqueles na noite deste último sábado, 24 de agosto, e utilizou as redes sociais para poder fazer uma nova declaração acerca da sua gravidez. Ela, que está à espera de Leo, fruto do seu relacionamento com o músico Murilo Huff, expôs as dificuldades da gestação em meio ao ramo masculino… Leia mais!

Veja também: 

Marília Mendonça fala sobre a ultrassom do filho, Léo

Alice Wegmann surpreende e revela motivo de terapia

0
Alice Wegmann – Reprodução/Globo

Extremamente amada e odiada pelo público devido sua personagem, a Dalila de ‘Órfãos da Terra’, a vilania da antagonista têm sido motivo para sua intérprete, Alice Wegmann, ter precisado se submeter a ajuda de psicanálise.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a atriz revelou as suas estratégias para se ‘libertar’ do papel após sair das gravações. “Estou fazendo muita análise (lacaniana), terapia holística (tratamento com florais, massagens, cristais e outros elementos da medicina oriental), bastante coisa para limpar mesmo. Estou conectada com a natureza, tomando banho de mar, cachoeira, fico perto dos amigos, danço. Faço tudo que eu puder trazer leveza para minha vida pessoal”, diz.

Em plena reta final, Wegmann não nega sobre as surpresas que virão para surpreender o público ao longo da novela das seis. “Ela vai continuar aprontando bastante. Muita coisa ainda vai acontecer… Não recebi os últimos capítulos ainda. Está tudo muito no escuro. Não sei o que vai acontecer. Quero me surpreender”, entrega.

Mesmo diante de toda as atrocidades de Dalila, Wegmann acredita na redenção da vilã. “Acredito na bondade da Dalila. Realmente, acho que tudo pode acontecer. A vida sempre surpreende a gente”, explica ela, que ainda entrega os planos após o fim do folhetim: “Vou aproveitar na Bahia”, conta.

Novo visual?

A atriz Alice Wegmann resolveu causar surpresa em plena manhã desta última segunda-feira (26), com seus milhares de seguidores. A intérprete da vilã Dalila de ‘Órfãos da Terra’, surgiu com o visual literalmente todo radicalizado, com os fios totalmente diferentes do qual ela já esta acostumada a usar devido a novela.

No registro, a estrela global surgiu com os cabelos pretos num corte estilo chanel, pra lá de diferente. Na legenda, com bom-humor, ela desejou seu ‘bom dia’ de forma inusitada, e questionou. Confira o resultado!

Fora de nova novela da Globo

Com gravações marcadas para ocorrer a partir de novembro, a ‘supersérie’ de Maria Adelaide Amaral, sob direção de Denise Sacareni trará a trajetória de vida do maestro Carlos Gomes. Após ter estrelado a recém-finalizada ‘Verão 90’, Isabelle emplaca sua sexta mocinha da carreira, e desbancou Alice Wegmann.

Conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a intérprete da vilã Dalila de ‘Órfãos da Terra’ alegou que necessita de descanso após concluir seus trabalhos no atual folhetim das seis, visto que permanecerá no ar até o finalzinho de setembro, quando entrará em cena a nova versão de ‘Éramos Seis’. Drummond viverá um dos nomes que formarão o triângulo amoroso central do enredo. Saiba mais!

Veja também:

Alice Wegmann revela ‘paixão’ por ator famoso; Saiba quem

Romulo Estrela sai em defesa de seu personagem mulherengo em ‘Bom Sucesso’

3
Romulo Estrela reprodução instagram
Romulo Estrela reprodução instagram

Um verdadeiro conquistador com o seu personagem Marcos, no folhetim das 7 da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘, o bonitão está fazendo o maior sucesso dentro e fora da novela. Se na vida real ele é casado, na trama, Romulo Estrela é um mulherengo de carteirinha.

Na trama, ele se envolve com Paloma, personagem de Grazi Massafera. Ele explica a condição: “Marcos não tem várias mulheres. Ele é um cara solteiro que se relaciona com várias mulheres. Há uma diferença. Ele não mantém relacionamentos. Os encontros que tem são “ficadas”. Não diria que ele é um mau-caráter por causa disso. Marcos é um homem de muitas paixões. E mesmo sem ter certeza de seus sentimentos, eu acho que ele está apaixonado por Paloma. Quando encontrou essa mulher, sentiu que ali tinha uma coisa diferente”, disse.

O ator ainda falou sobre o possível futuro do personagem: “Marcos não quer perder Paloma, mas não tem muita pressa, coisa que Ramon tem porque ficou muitos anos fora (morando nos Estados Unidos). Essa história dos dois distancia um pouco o meu personagem da possibilidade de ficar com ela, embora eu não acredite na possibilidade de Marcos perdê-la. Na verdade, ela, se quiser, pode até ficar sozinha”.

Não acreditava que era bonito

Dá para acreditar? O galã da TV GloboRomulo Estrela, que está arrancando suspiros com seu personagem Marcos, no folhetim ‘Bom Sucesso‘, por conta de sua beleza, achava que não era bonito? Em entrevista ao portal Gshow, o ator afirmou que demorou um tempo para aceitar. Saiba!

Momento difícil

O ator Romulo Estrela, um dos galãs da novela “Bom Sucesso”, que estreou essa semana, foi o convidado do programa “Mais Você” do último dia 1.

Destaque desde o início da novela, ele contou a apresentadora Ana Maria Braga, o momento dramático que viveu ao descobrir um problema no coração. Ele relatou seu drama há cerca de uma década. Saiba!

Veja também:

Rômulo Estrela, galã da Rede Globo, aparece na web com look igual a esposa! Veja

Maju Coutinho está causando desconforto na Globo; entenda

0
Maju Coutinho / Foto: Cesar Alves/Globo

Parece que a jornalista Maju Coutinho está causando ciúmes nos bastidores da TV Globo. As oportunidades desencadeadas para ela estão causando comentários nos setores de jornalismo do canal.

 + Maju Coutinho faz agradecimento a Sandra Annenberg: “Acolhedora”

A ascenção de Maju causou tanto impacto nos bastidores da emissora que muitos se negam em passar perto da redação do ‘Jornal Nacional’, como informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

 + Maju Coutinho volta ao ‘Jornal Nacional’ e William Bonner brinca: ‘Oi sumida’

A sua escolha para apresentar o ‘Jornal Hoje’ teria culminado a saída de Monalisa Perrone da emissora, que pediu demissão na manhã desta terça-feira (3), pegando à todos de surpresa. Logo em seguida, foi anunciada sua contratação pela CNN Brasil. A jornalista e apresentadora do ‘Hora 1’ estaria insatisfeita com o horário de seu telejornal.

Disputa por uma vaga 

Na última semana, a Globo causou uma verdadeira surpresa ao anunciar mudanças radicais nos seus jornalísticos principais, e promoveu Maju Coutinho ao cargo de âncora oficial do ‘Jornal Hoje’, no lugar de Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, este último que pediu demissão do canal após pouco mais de dois anos de casa.

Conhecida por ser a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’, a jornalista vai precisar deixar o cargo para assumir o informativo da hora do almoço, e nos bastidores do canal carioca, o que vem sendo debatido é justamente acerca de quem será nomeada ao cargo de apresentadora do mapa-tempo do jornal do horário nobre. Confira!

Inspiração

Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.

Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do ‘Jornal Hoje’. E claro, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançaram neste último sábado (10), uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’. Veja detalhes!

Veja também:

Maju Coutinho ganha festa de aniversário

Sertanejo Felipe Araújo abre o jogo e revela sobre reconciliação com a ex-mulher

0
Felipe Araújo e Carol Marchezzi – Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo é o próprio significado de brasileiro que não desiste nunca. Completamente apaixonado por Paolla Oliveira, o artista não esconde para ninguém o quanto possui admiração pela estrela global, protagonizando até mesmo cena de ciúme na web, se possível.

A intérprete de Vivi Guedes de ‘A Dona do Pedaço’, inclusive, foi pauta durante entrevista na coletiva de imprensa do cantor para falar acerca da gravação do novo DVD. Questionado pela influencer Rainha Matos sobre um dia engatar romance com a atriz, ele disparou: “Vou pra sempre esperar a Paolla Oliveira. Até em outras vidas estarei esperando ela”, respondeu aos risos.

Felipe ainda concedeu inúmeros elogios à sua musa preferida, e que Paolla é a simpática, seja na frente das câmeras ou não. Pai de Miguel, de 6 meses, fruto do seu relacionamento com a ex-mulher, Caroline Marchezi, Felipe Araújo ainda destacou em relação a convivência com a moça, alegando que permanece com a amizade entre os dois, sem plano algum de uma reconciliação amorosa.

“A Carol é uma grande amiga. Somos parceiros. Temos um filho e sempre conversamos sobre isso. Meu filho é muito feliz por poder viver bem comigo e com a mãe”, contou o sertanejo. “Esse bom relacionamento faltou pra mim na minha infâncias. Hoje meus pais são grandes amigos, mas quando se separaram, e eu tinha 1 ano e meio, eles tiveram alguns problemas e quem sofreu com isso tudo fui eu. Não quero isso para o meu filho”, emendou. Com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL.

Flagra

Os artistas fazem de tudo e muitas vezes, não querem que vaze nenhuma informação. Porém, dessa vez não foi possível e de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Felipe Araújo foi flagrado em um momento “perigoso”.

O sertanejo foi visto em uma boate com a ex-namorada, a mãe de seu filho, a psicóloga Caroline Marchezi. Parece que o que ficou no passado não é motivo para discussões ou inimizades. Saiba mais!

Reencontro emocionante

A vida é repleta de fases, mudanças, com pessoas que entram e saem dela, mas algumas sempre ficam eternizadas em nossos corações. O cantor sertanejo Felipe Araújo é prova disso, e nas redes sociais, resolveu voltar ao passado em meio a um click nostálgico e emocionante.

Isso porquê, o músico e irmão do falecido e saudoso cantor Cristiano Araújo, publicou um click na manhã deste último domingo (25), no qual apareceu ao lado de amigos de longa data e que contribuíram para sua formação na vida escolar. Isso mesmo! Os colegas de escola do artista promoveram um encontro com o artista, que é sucesso no universo sertanejo. Veja detalhes!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo deixa Paolla Oliveira sem graça com surpresa

Melody surpreende ao falar quanto gastava por semana

0
MC Melody – Reprodução/Instagram

A cantora adolescente MC Melody foi a convidada do canal do youtube da celebridade Geisy Arruda. Por lá, ela abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre ele a beleza. Ela contou que sua vaidade não interfere na sua infância.

“Apesar de ser vaidosa, sou uma criança normal. Brinco e vou para a escola, como qualquer outra”. E se tem uma coisa que fazemos na infância, é claro, seria comer em fast-food. Em parte da entrevista, Melody deixou a todos de queixo caído ao revelar quanto gastava por mês com este tipo de alimentação.

A jovem cantora gastava cerca de R$ 2 mil: “Eram quatro combos toda vez que eu ia”. Ainda no papo com Geisy, ela falou sobre as mudanças em sua carreira: “Sempre quis ser cantora, mas as pessoas me viam como comediante por causa dos meus falsetes. Conversei com meu pai e decidimos deixar meus vídeos mais profissionais”.

Polêmica em festa

A treta foi instaurada com sucesso! A cantora Melody, que nesta última semana deu um festão daqueles, se envolveu em uma verdadeira polêmica por conta dela. O motivo? A influencer Vanessa Cunha, uma das convidadas, saiu revoltada do local e afirmou que não tinha comida suficiente.

“Achei que era uma festa top, de famoso, passei fome”, disse Vanessa em suas redes sociais. Em resposta à acusação da influencer, Melody, debochada, resolveu enviar uma cesta básica para a ‘colega’: Veja!

Causou

Aos 11 anos de idade, MC Melody tem chamado a atenção nas redes sociais por causa de sua mudança física. A cantora mirim escolheu uma fantasia inusitada para ir em uma festa na cidade de São Paulo.

Através de seu perfil no Instagram, ela publicou a imagem mostrando o look voltado especialmente para adultos e foi criticada pelos internautas. O público achou ‘exagerado demais’ a escolha feita por Melody além de a fantasia ser muito ‘erótica’ para sua idade…Leia mais!

Veja também:

Mãe de famosa cantora anuncia que está grávida do terceiro filho aos 32 anos

Anitta recebe R$ 800 mil para fazer show “secreto” e diferenciado; saiba mais

0
Anitta – Reprodução: Instagram

A cantora Anitta está passando por um momento difícil em sua vida, após ser diagnosticada com uma síndrome, causada pelo excesso de trabalho. Porém, antes disso, ela esteve em Israel para fazer um show, no qual ganhou uma bolada de dinheiro.

 + Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout

Segundo informações do jornalista e amigo da artista, Leo Dias contou que a famosa recebeu cerca de R$ 800 mil para fazer uma apresentação em um importante evento de Bar Mitzvá, do bancário Moise Safra, muito rico, claro.

 + Outra vez! Luana Piovani alfineta o fim do romance entre Pedro Scooby e Anitta

O evento é uma cerimônia judaica, para inserir os jovens, com cerca de 13 anos, na comunidade. A pedido da família, Anitta não fez vídeos nem fotos da apresentação.

Entre os convidados, estavam: Marina Morena, a socialite Ana Paula Junqueira, a estilista Lenny Niemeyer e os promoters Fernanda Barbosa e Beto Pacheco.

Fim do namoro

Um dos casais mais badalados e comentados dos últimos meses desde que resolveram oficializar o caso para o Brasil e o mundo, o romance repleto de polêmicas entre Anitta e Pedro Scooby parece que já teve o seu fim decretado – ou pelo menos até o presente momento.

Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O relacionamento entre os dois parecia ir de bom a melhor após a esfriada nas desavenças entre o surfista e sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani. Saiba mais!

Intimidade

Mais revelações para lá de quentes! Sempre causando polêmica em suas redes sociais, falando o que pensa, sem limites, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima e soltou o verbo, mais uma vez.

Durante o lançamento da nova temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’, seu programa no canal pago Multishow, a musa foi questionada por David Brazilsobre sua vida sexual. É que ele quis saber como era a vida íntima em quatro paredes. A famosa, que não tem papas na língua, disparou… Veja!

Veja também:

Sem Anitta, Pedro Scooby tem final de semana agitado

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre o boato envolvendo filhos com mulher casada

0
Reynaldo Gianecchini/Instagram
Reynaldo Gianecchini/Instagram

Nestes últimos dias, correu pelo noticiário uma informação de que o ator Reynaldo Gianecchini, intérprete do personagem Régis, de ‘A Dona do Pedaço‘, está planejando ter um filho e escolheu até uma barriga de aluguel.

Pois bem, em conversa com o jornal carioca EXTRA, o ator negou as informações. Reynaldo Gianecchini ficou chateado pois a mulher envolvida era casada: “Vira e mexe as pessoas insistem nessa tecla. É 100% fake news, não existe nada de verdade. Falaram até o nome da mãe. A menina entrou em contato com a minha assessoria pensando que eu que tinha plantado a nota e eu achei que era ela. Ela ficou muito chateada porque é casada”.

O ator ainda falou sobre os seus verdadeiros filhos, os animais: “Esse negócio de cachorro é uma cachaça. Eu já estou querendo ter o terceiro. Aí quando eles começam a mijar demais no sofá e no tapete, eu falo: “não, vamos parar por aqui” – ele conta, rindo. – Uma delas já está aprendendo, aí eu começo a pensar “humm, acho que vou pegar mais um”.

Divertimento 

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Declaração da amiga

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras. Leia mais! 

Veja também:

Reynaldo Gianecchini encanta ao mostrar o filho na web; confira!

Fábio Assunção está recebendo investidas de famosa jornalista

0
Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

Solteiro, livre e desimpedido, Fábio Assunção estaria investindo num novo amor pouco tempo após ter dado um ponto final no seu romance com Mel Pedroso. Ele, que recentemente celebrou a arrecadação de sucesso da sua música convertida para ONGs, se tornou alvo de uma famosa jornalista que têm demonstrado interesse sobre o global na redes sociais.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ninguém menos que Fernanda Alves está fazendo de tudo para despertar a atenção do veterano. Uma das táticas utilizadas pela profissional são a daquelas clássicas que todos nós um dia já podemos ter usado: curtindo todas as publicações, comentando com emojis apaixonados e afins.

Claro, quem perde tempo é relógio, e Fernanda não poderia deixar passar batido, né?! A única dúvida acerca é de se os dois estão vivendo um caso secreto, se ainda estar para acontecer, ou se não passará de uma troca de carinho virtual.

Fernanda Alves – Reprodução/Instagram

Atitude sobre vício

De que o ator Fábio Assunção passou por altos e baixos na sua vida pessoal, isso todos nós já sabemos e acompanhamos atentamente. O ator, que está afastado das telinhas há um bom tempo, retornará ao batente com a série ‘Onde Está Meu Coração?’, produção original do GloboPlay, plataforma do canal carioca.

Ele, inclusive, tomou uma atitude um tanto curiosa por meio das redes sociais recentemente, e, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista seguiu uma página de programa para pessoas que possuem problemas com as drogas, ‘S.O.S Dependentes Químicos’. Confira!

Desabafo

Não é surpresa para ninguém de que o nome de Fábio Assunção foi alvo de inúmeras polêmicas ao longo dos últimos meses, principalmente acerca do caso do seu vício em drogas. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o global abriu o coração e falou sobre algum dos problemas nos quais dependentes químicos passam.

Comemorando suas quase três décadas em atividade nas telinhas, colecionando grandes sucessos no currículo, Assunção demonstra alívio por se ‘libertar’ do conhecido rótulo de galãs dado aos artistas. Saiba mais!

Veja também:

Após vazamento de vídeos íntimos, Fábio Assunção posa reflexivo em click: “O mar é pros fortes”

Bárbara Evans se casará em fazenda com aluguel absurdamente caro; veja

0
Bárbara Evans / Instagram

A queridinha e campeã do reality show rural da TV Record, Bárbara Evans, irá dar mais um passo em sua relação com o empresário Gustavo Theodoro e planeja uma festa daquelas para o tão esperado casamento. As informações são do jornal carioca EXTRA.

Para o matrimônio, Bárbara Evans já está dando sinal de que não economizará. Os pombinhos, que estão noivos desde o mês de julho, vão oficializar a relação em uma fazenda para lá de luxuosa.

Para você ter noção de quanto custará a cerimonia, somente o local em que será realizada, o valor do aluguel varia de R$ 15 mil a R$ 42 mil. O espaço era uma fazenda colonial da década de 19 e o salão de festas tem 700 metros quadrados. Nada mal para uma cerimonia.

O local

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, Bárbara Evans está noiva do empresário Gustavo Theodoro. Ela, que oficializou seu romance desde o início do ano passado, compartilhou a mais nova novidade nas suas redes sociais, no último mês, dia 28.

Neste sábado, 31, Bárbara usou suas redes sociais para mostrar o lugar que irá ocorrer o seu casório. O local escolhido foi a Fazenda Santa Barbara, um espaço fundado no ano de 1868, em Itatiba, a apenas 50 minutos de São Paulo. Veja!  

Noivo fala 

Recém-noiva do empresário Gustavo Teodoro, Bárbara Evans está se preparando para o lançamento de ‘Alto Leblon’, do canal pago E!. A atriz, em entrevista concedida à revista Quem, revela que ao longo do programa, exibirá seus momentos de tristeza, e que mesmo sendo ricaça, sua vida é marcada pela simplicidade. Confira na íntegra a entrevista de Bárbara Evans! 

Atriz e Youtuber faz festa milionária para comemorar o aniversário

0
Viih Tube – Instagram/Reprodução

Tá podendo, não é? A Atriz e youtuber Viih Tube estpa preparando uma festança daquelas. A famosa pretende comemorar o seu aniversário com muito estilo e luxo. Sem se preocupar com os gastos, a comemoração promete ser fantástica. A estrela teen comemora mais uma primavera no próximo dia 18.

 + Youtuber causa revolta após publicar, por engano, vídeo batendo em cachorro; Assista

Entre a decoração, o ambiente e as comidas, tudo está sendo preparado do jeito que a garota deseja. A festa será do pijama, com inspirações em uma famosa marca, muito conhecida que não podemos citar aqui. Um tema bastante comum, e custará cerca de R$ 1 milhão, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

 + Youtuber morre ao pular de paraquedas; saiba mais

As atrações da festança conta com espaço de tatuagem, shows com cantores e Djs famosos, além de um ambiente com jogos interativos. No cardápio, diversos pratos estarão disponíveis com pipoca gourmet, comida japonesa, crepe suíço, tapioca, além de jantar especial para a ocasião. Mais de 10 mil doces finos serão distribuídos, além de dez tipos de lembrancinhas que vão de conjunto de lingerie até fones de ouvido. Como que a colunista descobre tudo isso?

YouTuber com problemas? 

É triste em perceber de que milhares de jovens sofram dessa doença tão lamentável que é a depressão. Claro que, não só desconhecidos, como também celebridades, passam pela mesma situação, ou até mesmo pior. Após Whindersson Nunes ter trazido comoção ao ter exposto sua intimidade e revelar que está em tratamento sobre a doença, um nome conhecido pelo público do YouTube está gerando preocupação… Leia mais! 

Elogios 

Bruna Marquezine recebeu uma linda declaração de amizade da youtuber e influencer Mica Rocha. A atriz ficou bastante animada com o que ouviu e compartilhou o momento com seus seguidores das redes sociais.

É que através dos stories do Instagram, Mica estava respondendo algumas perguntas dos seus fãs, até que ela foi questionada se Marquezine era realmente uma pessoa legal. Foi então que a youtuber se derreteu pela amiga e fez vários elogios… Leia mais! 

Veja também: 

Youtuber Felipe Neto relata sofrer ameaças de morte por críticas a Jair Bolsonaro

Ator da Globo é pego na Lei Seca e quase tem o carro apreendido

0
Rafael Zulu/Instagram
Rafael Zulu/instagram

Deu ruim, não é? Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o ator da TV Globo, Rafael Zulu, passou por apuros enquanto andava de carro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 + Na web, Rafael Zulu faz linda homenagem aos pais: ‘Obrigado por tudo’

O famoso acabou sendo parado pela Lei Seca, em uma blitz. De acordo com a colunista, ele ainda se negou a fazer o teste do bafômetro, foi autuado e teve a sua carteira de habilitação recolhida.

 + Rafael Zulu surpreende a filha com declaração de amor

O artista ainda precisou chamar um amigo para que o carro fosse levado, pois, ele estava inapto para conduzi-lo, pois, se isso não fosse feito, o veiculo seria rebocado e o ator ficaria sem ele.

Problemas

No Instagram, Zulu compartilhou o post do anuncio da contratação de Waack, ao lado de Evaristo Costa, quem ele disse admirar muito, e relembrou o motivo do ex-âncora do ‘Jornal da Globo’ ter deixado a emissora.

“Eu vou refrescar a memória de vocês, William Waak é aquele cidadão racista, que fique muito claro que ele é racista, ele é um cara que não gosta de pessoas de pele preta. Ele agiu de maneira racista, obviamente, na TV que ele trabalhava e foi afastado, pois hoje é assim, a pessoa… Entenda! 

Declaração

Rafael Zulu usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao seu pai, o senhor Antonio, que na sexta-feira, 10 de maio, completou mais um ano de vida. No click postado no Instagram, o ator encheu o pai de elogios e contou que sempre ouve de muitas pessoas, que também conhece seu Antonio, que ele é uma pessoa incrível.

Zulu ressaltou que além de ser uma grande marido e um paizão, agora ele é um grande avó, e fez questão de deixar registrado todo o seu orgulho e admiração. O artista, vale dizer, é pai de Luiza.

“Ultimamente quando alguém fala assim pra mim: Seu Pai é muito gente boa, seu pai é incrível, pô bati altos papos com seu coroa, seu pai é “nosso” né? Então, quando alguém fala isso eu mando de cara: cês estão diante do cara mais incrível que vcs poderiam conhecer nessa vida!… Leia mais! 

Veja também: 

Rafael Zulu curte férias na Disney com a filha

Arnaldo Cezar Coelho fala sobre a luta contra o câncer

1
Arnaldo Cezar Coelho – Reprodução: Instagram

O ex-comentarista Arnaldo Cezar Coelho, anunciou sua aposentadoria na final da Copa do Mundo, em 2018 e desde então, ele está se aventurando no mundo das palestras.

+ Fora da Globo, Arnaldo Cezar Coelho cobra uma verdadeira fortuna por palestra

Aos 76 anos, Arnaldo participou do programa ‘Grande Círculo’, do SportTV, no último dia 31, e revelou que esteve em tratamento contra um câncer de próstata após ter se aposentado.

“Quero confessar que, com essa minha parada, eu pude tratar um pouco da saúde e também da família, porque você, homem, é relaxado. Nesses exames todos apareceu um problema grave comigo e eu tive que operar esse problema e, graças a Deus, está tudo zerado”, contou ele.

Ele então continuou a falar sobre o assunto e relembrou de uma campanha em que participou falando sobre o Novembro Azul: “Eu tinha que viver com a família, porque foram 50 anos sem final de semana. Eu nunca assisti um jogo no estádio”, iniciou ele, Coincidência agradavel e desagradável. Agradável porque foi descoberto, desagradável porque você sofre um pouco. Em outubro (de 2018) eu tinha sido convidado para fazer a campanha Novembro Azul, de prevenção do câncer de próstata, apareci em tudo que é estação de televisão, rádio,  falando ‘olha a próstata mata brasileiros, você tem que fazer exame de próstata, a regra é clara’.”

Arnaldo também relembrou da descoberta da doença: “Nesse mês era o mês que eu fazia meus exames gerais. E eu tive que fazer o exame de próstata, que eu sempre fiz. Em novembro (de 2018), eu fui fazer o exame e meu médico ficou doente. Fui em outro médico que falou para eu fazer a ressonância. Eu fui na ressonância, e o médico falou ‘Arnaldo, você tem uma uma lesão na próstata’.”

“Eu voltei em janeiro, fiz a biópsia e era um tumor maligno. Olha o destino, eu fiz a campanha e apareceu isso. Na segunda-feira depois do Carnaval eu fiz a cirurgia. Zero bala!”, comemorou.

“Você, homem, é relaxado. Você faz exame, faz esteira, faz eletro, tá tudo legal. Mas aí o cara vai e fala ‘Arnaldo tem que fazer isso, tem que fazer aquilo’ e fui descobrir que tem um tal de PET (exame de diagnóstico usado para detectar precocemente o câncer). É uma exame que você entra em uma ressonância magnética e mostra até unha encravada”, revelou ele.

Em tratamento contra câncer, ator crítica médico que lhe deu 6 meses de vida

O ator Léo Rosa fez um desabafo em suas redes sociais e aproveitou para criticar o médico que o diagnosticou com câncer em 2017.

Atualmente lutando contra a doença, ele tomou a decisão de abandonar o método tradicional e decidiu fazer um tratamento alternativo e conta que tem tido um bom resultado. Saiba mais!

Confira também:

Cantor Beto Barbosa relembra luta entre a vida e a morte devido o câncer

Camilla Camargo compartilha novo registro do rosto do filho: “Não preciso de mais nada”

0
Camilla Camargo – Reprodução: Instagram

Camilla Camargo encantou suas redes sociais na noite desta terça-feira, 03, ao publicar um lindo registro do seu primeiro filho, Joaquim. O bebê, fruto da relação da atriz com Leonardo Lessa, completou seu primeiro mês no último dia 23 de agosto.

+ Camilla Camargo encanta ao exibir foto do filho recém-nascido ao lado dos seus cachorros

No feed do seu Instagram, Camilla publicou um raro registro do seu filho ao mostrar o rostinho do pequeno para o delírio dos seus mais de um milhão de seguidores.

Na legenda da publicação, ela se derreteu pelo primeiro herdeiro: “Não preciso de mais nada… somente desse seu olhar! Que presente meu Deus…”, escreveu ela na legenda da publicação.

Joaquim derreteu o coração de todos os internautas da sua mãe que através dos comentários deixaram muitos elogios ao pequeno: “Lindooooooooooooo”, “Que lindooooo”, “Lindão!!!”, “Q presente meu amor !! Q príncipe mais lindo”, “Camila!! Q lindoooo”, “Esperou por nove meses e veio a cara do pai”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação:

Camilla Camargo encanta com click íntimo ao lado do filho

Camilla Camargo e Joaquim – Reprodução/Instagram

Camilla Camargo encantou seus seguidores ao compartilhar um click íntimo ao lado do primeiro filho, Joaquim.

No registro compartilhado no Instagram, a atriz aparece abraçada com o herdeiro enquanto estão tomando banho juntos. “Aquele momento que não precisa de legenda”, disse Camilla na legenda do post. Confira o lindo registro de mãe e filho!

Sertanejo Zezé Di Camargo emociona durante encontro com o neto

Zezé e Camilla Camargo (Reprodução/Instagram)
Zezé e Camilla Camargo (Reprodução/Instagram)

Camilla Camargo usou as redes sociais para compartilhar um momento em família e de grande emoção. Isso porquê, a atriz, que deu à luz a Joaquim, fruto do seu relacionamento com Leonardo Lessa, exibiu o bebê recepcionando o avô, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. Confira!

Confira também:

Leonardo comemora presente inusitado: ‘Pode até arrancar o fundo da cueca’

0
Leonardo / Foto: TV Globo

O cantor Leonardo usou suas redes sociais nesta terça-feira (3) para compartilhar com seus seguidores um presente inusitado que recebeu.

O sertanejo revelou que estava na fazenda São Rock onde ele e o irmão, o cantor Leandro, nasceram, e durante a visita ele recebeu um presente de um amigo.

“Olha o presente que eu ganhei, cara”, disse ele mostrando um vidro muito grande cheio de pimenta. “É só aqui mesmo, onde eu nasci, pra gente ganhar um presente tão diferenciado como esse e um presente que eu adoro muito. Eu adoro pimenta. Pode ser forte, fraca, pode arrancar o fundo da cueca, que eu não tô nem aí. Eu gosto. Muito obrigado gente”, celebrou ele aos risos.

Ao compartilhar o vídeo no Instagram ele ainda confessou que o presente não vai durar nem 30 dias e aproveitou para pedir para mandarem outro.

Os seguidores do cantor ficaram impressionados com a quantidade de pimenta. “Vai eu almoçar com uma dessa, vou terminar de cozinhar a cerâmica do vaso”, brincou o humorista Lucas Veloso. “A não gente… ahhhh meu goianin… manda um tiquin pra mim Leo, também amo pimenta”, pediu uma fã.

Veja o vídeo:

Puxão de orelha

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias. Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e Xororó Zezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens. Um dia Leonardo decidiu enviar uma brincadeira no grupo, segundo ele era ‘fraca’, e recebeu um puxão de orelha de Xororó. Saiba o que rolou!

Veja também: 

Globo deixará de passar novelas para transmitir futebol; Entenda

0
Futebol Globo /Reprodução TV Globo

A programação da Rede Globo sofrerá uma alteração para acomodar o futebol. Nesta quarta-feira (4), as novelas Bom SucessoA Dona do Pedaço não serão exibidas pela emissora.

Mas calma, a mudança só será sentida pelos telespectadores dos estados do Paraná e Rio Grande do Sul, e apenas nessa data.

O motivo da mudança é porque nesta quarta-feira acontece as semifinais da Copa do Brasil: Athletico-PR x Grêmio, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, e Internacional x Cruzeiro, às 21h30, no Beira Rio, em Porto Alegre.

Segundo o site Notícias da TV, para compensar a não-exibição, os estados terão versões mais longas dos capítulos seguintes das novelas. E vale lembrar que no estado do Rio Grande do Sul Órfãos da Terra também não será exibida.

Essa não é a primeira vez que a Globo altera sua programação para exibir o futebol, em agosto a emissora alterou a grade de domingo para transmitir o clássico Palmeiras x Corinthians, pelo campeonato Brasileiro.

Globo anuncia quem vai comandar o ‘Hora 1’, no lugar de Monalisa Perrone

Nesta terça-feira (3), a Rede Globo enviou um comunicado do  diretor-geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, anunciando quem vai ocupar o posto deixado por Monalisa Perrone no ‘Hora 1’.

Segue o comunicado do diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel: “É com grande alegria que comunico que Roberto Kovalick, um dos nossos mais talentosos jornalistas,  assumirá a bancada do ‘Hora 1’. Roberto Kovalick conquistou o respeito de todos nós com uma carreira sólida e cheia de êxitos aqui e no exterior. Começou em 1987 na Rádio Gaúcha de Porto Alegre e, pouco tempo depois, se tornou repórter da RBS-TV, também de Porto Alegre. Veja o comunicado completo!

Veja também:

Sergio Guizé presta linda homenagem a Bianca Bin no dia do aniversário

1
Bianca Bin e Sergio Guizé – Reprodução: Instagram

Parabéns a atriz Bianca Bin que está completando mais um ano de vida neste dia 03 de setembro e através das redes sociais está sendo muito parabenizada por amigos, familiares, seguidores e claro, pelo namorado.

Nas redes sociais, o namorado da atriz, Sergio Guizé encantou todos os internautas com uma publicação considerada bem rara, já que o casal é super discreto em relação ao namoro, com pouquíssimas declarações e fotos.

Com um click em que eles aparecem se beijando, Sergio abriu o coração para a sua amada: “… Obrigado meu Deus por esse presente, que dia especial, parabéns minha flor, felicidade todo dia para sempre, não sei direito o que dizer , , , Amor incondicional”, declarou ele.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios a eles e alguns também parabenizaram a atriz: “Lindos!”, “Feliz ano todo. Um caminhão de amor”, “Amo muito esse casal”, “Casal mais lindos do mundo”, “Família linda!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação de Sergio:

Sergio Guizé faz agradecimento a Bianca Bin

Bianca Bin e Sérgio Guizé / Instagram

Sergio Guizé e Bianca Bin foram consagrados pelo Prêmio Área Vip como Melhor Ator e Melhor Atriz, ambos por suas participações na trama ‘O Outro Lado Do Paraíso’, também ganhadora do prêmio.

No último dia 17, Guizé encontrou a equipe do Área Vip e além de bater um papo super descontraído com o repórter Jan Rios, ele também recebeu o seu troféu em mãos. O encontro ocorreu em São Paulo, no Sylvester Bar.

No encontro, o grande vencedor não escondeu a emoção e alegria ao ser informado sobre ser um dos vencedores e fez questão de … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Paolla Oliveira se espanta com redes sociais de Vivi Guedes

0
Paolla Oliveira, intérprete de Vivi Guedes na novela – Instagram/Reprodução

A atriz Paolla Oliveira está vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Bem resolvida, mesmo solteira, com sua vida pessoal, maior sucesso na profissional e até vivendo outra pessoa ela está se dando bem.

Isso mesmo, ela dá vida a influencer Vivi Guedes, na novela ‘A Dona do Pedaço’ e, na vida real, tem um perfil com mais de um milhão de seguidores, dá para acreditar? Em entrevista ao portal UOL, Paolla Oliveira comentou esta vida dupla.

Espantada, ela falou sobre as pessoas seguirem um perfil falso: “É loucura. As pessoas curtem e amam um fake. É uma personagem”, ela também falou sobre a interação entre à telinha e a internet: “Isso é muito novo, e estou muito feliz em fazer parte dessa história. O brasileiro é muito ligado na internet. Não podemos ignorar”

Duas rainhas

A rede social Instagram foi palco de um verdadeiro encontro de ícones. A cantora sertaneja Marília Mendonça e a atriz Paolla Oliveira, intérprete de ‘Vivi Guedes’, no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, surgiram juntas neste domingo (1).

Na legenda da publicação, Paolla Oliveira não poupou elogios e se mostrou uma verdadeira fã da sertaneja O encontro, como era de se esperar, deixou a web eufórica e os mais diversos comentários foram feitos. Veja!

Paolla e sertanejo

Neste último sábado (31), conforme antecipamos aqui no Portal Área VIPo cantor sertanejo Felipe Araújo fez uma surpresa daquelas para a atriz Paolla Oliveira, por quem é publicamente apaixonado.

Durante o programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, o apresentador Serginho Groismann revelou para Paolla Oliveira que tinha uma surpresa esperando por ela, no caso, o sertanejo. Logo ao entrar no estúdio, ele já se derreteu por ela: “Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais”. Veja como foi!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo se revolta ao ver Paolla Oliveira com outro: “Sou ciumento”

Record TV abre inscrições para a segunda temporada do reality show ‘Troca de Esposas’

0
Record TV

A Record TV abriu as inscrições para a segunda temporada do reality show ‘Troca de Esposas’.

A atração é uma versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa. O desafio do programa é fazer a troca de duas mulheres de famílias completamente diferente e viver essa experiência durante uma semana.

No Brasil, a primeira leva de episódios do programa foi ao ar entre fevereiro e abril de 2019, no comando de Ticiane Pinheiro. Ao todo, foram 11 episódios, que mostraram o dia a dia de famílias de perfis completamente diferentes que tiveram que encarar a rotina de uma outra casa. Uma experiência de adaptação, superação e muito aprendizado.

O “Troca de Esposas” está sob o comando do diretor do núcleo de realities Rodrigo Carelli, e quem quiser participar deve entrar no site R7.com.

Mais um nome é confirmado em ‘A Fazenda’ famoso já participou de outro reality

Record vai lançar quatro telejornais

A Record está disposta a investir pesado no jornalismo da emissora, e pretende anunciar na próxima quinta-feira, 5 de setembro, o lançamento de mais quatro telejornais em sua programação.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, além do “Jornal da Record” em horário nobre, dos matinais “SP No Ar”, do “Balanço Geral Manhã”, da edição vespertina do “BG”, com Reinaldo Gottino, e do “Cidade Alerta”, com Luiz Bacci, e emissora terá mais quatro edições jornalísticas diárias. Os horários previstos para entrar no ar são 11h40, 16h40, 18h e mais uma edição no início da madrugada, por volta de 0h30. Saiba mais!

Veja também:

Equipe da afiliada da Rede Globo é assaltada e cinegrafista é feito refém

0
Natalia Teodoro, apresentadora do Jornal do Amazonas 2ª edição – Foto: Reprodução/Instagram

Tensão! Uma equipe de reportagem da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo em Manaus, acabou sendo vítima de um assalto a mão armada na tarde desta última segunda-feira (2).

O assalto aconteceu na zona norte da capital amazonense, e segundo o portal UOL, os suspeitos renderam os profissionais – uma produtora, um cinegrafista e uma apresentadora, e levaram o carro em que eles estavam. Os bandidos obrigaram o cinegrafista a dirigir o veículo até outra parte da capital.

Ainda de acordo com a publicação, a produtora Camila Romano, de 30 anos, contou que eles estavam terminando de gravar um comercial institucional do jornalismo quando foram surpreendidos. “A entrevistada, uma moradora do bairro e a Natália (Teodoro, apresentadora do Jornal do Amazonas 2ª edição) já estavam no carro. O cinegrafista estava se preparando para entrar e eu fora, voltando com as coisas que guardaria dentro do veículo da empresa. Foi quando vi que os dois rapazes bem jovens, um deles de farda escolar, estava com uma arma de fogo e dizia: ‘Calma tia. Não queremos levar nada de vocês'”, relatou ela.

Camila disse que demorou para entender que se tratava de um assalto, mas quando viu a apresentadora saindo do carro com a bolsa e a entrevista seguindo os passos dela, também decidiu ir na mesma direção. As três viram o cinegrafista ser levado pelos suspeitos. “Nosso desespero maior foi ter visto o Fabrício (Costa, cinegrafista) saindo cantando o pneu e com o porta-malas aberto. Eu liguei logo para 190”, contou.

Fabrício, de 24 anos, contou que os dois assaltantes eram jovem e aparentavam ter entre 16 e 18 anos. “Já tínhamos quase terminado de gravar, quando eles chegaram e mandaram a gente não correr. Vi uma arma apontada para minha cabeça. Eu fui pedindo para Camila voltar para dentro da casa e o suspeito mandou eu entrar dentro do carro. Eram provavelmente dois menores de idade. Um apenas estava com a arma e dizia: ‘vai tio, deixa a gente na Grande Circular (uma avenida bem movimentada na zona Leste de Manaus)'”, relatou.

Ele ainda contou que achava que poderia morrer. “Sabia que estava sendo sequestrado e pensava toda hora na família. Mas os suspeitos começaram a conversar comigo: ‘Não tio, a gente não vai fazer nada com você, não vamos levar nada, só queremos sair daqui porque querem matar a gente'”, disse.

Fabrício disse que dirigiu até uma rua no bairro São José, na zona leste, mas que durante o trajeto, a situação foi ficando tensa, isso porque, o jovem que carregava a arma estava com uma atitude suspeita. “Eu ouvia o mais novo dizer: ‘Não mano. Não mano. Não mano’, e isso foi me desesperando, mas mantive as duas mãos no volante sem olhar para os lados. No meio do caminho eles ainda perguntaram se o carro tinha GPS e se tivesse, eles iam me fazer de refém, caso encontrássemos com a polícia. O mais velho ficava engatilhando e desengatilhando a arma. Meu coração quase saiu pela boca”, relatou.

Ao chegarem no destino a dupla disse ao cinegrafista para que ele não os denunciasse e ainda levaram R$ 40 do profissional. “O menor bateu no vidro e me agradeceu. Deixei eles e retornei para buscar as meninas e os equipamentos”, relembrou Fabrício.

Natalia Teodoro, a apresentadora do Jornal do Amazonas 2ª edição, relatou que os suspeitos pediram para que ela e a produtora descessem do carro e obrigaram Fabrício a dirigir o veículo. As duas se abrigara na casa da entrevista e em seguida Natalia ligou para a direção da empresa relatando o que havia acontecido.

Ainda de acordo com a publicação, a polícia informou que a dupla é é suspeita de ter assaltado um motorista de aplicativo horas antes, no bairro São José.

A Rede Amazônica registrou um boletim de ocorrência no 27º distrito de polícia, e não quis comentar sobre o caso. Os suspeitos seguem foragidos.

Veja também:

Rodrigo Faro faz post agradecendo o rei Roberto Carlos: “Zerei a vida de cantor”

0
Rodrigo Faro- stories Instagram
Rodrigo Faro- stories Instagram

Rodrigo Faro já mostrou que tem talento atuando e apresentando, e não esconde de ninguém que também ama cantar, e sempre que tem uma oportunidade ele solta a voz.

O apresentador que recentemente surgiu em um momento especial cantando ao lado do amigo Eduardo Costa, decidiu fazer uma homenagem ao rei, Roberto Carlos.

Mas o que Faro não imaginava era que o cantor veria a sua performance e nesta terça-feira (3), através do Stories do Instagram, o marido de Vera Viel compartilhou com seus seguidores sua felicidade de saber que ele curtiu a homenagem.

Em seguida, ele aproveitou para agradecer o ídolo. “Obrigado Rei @robertocarlosoficial por tanto carinho e generosidade comigo, cantei essa música em sua homenagem!!! e você assiste curte!!!. Zerei a vida de cantor!!! Obrigado.

veja as fotos:

Rodrigo Faro- Instagram
Rodrigo Faro- Instagram
Rodrigo Faro- stories Instagram.1
Rodrigo Faro- stories Instagram.1

Parabenizando o irmão

O apresentador Rodrigo Faro cuida muito bem da sua vida profissional, a frente do seu programa de todos os domingos “A Hora do Faro”, ele sempre consegue bons índices de audiência.

Mas todos sabem que Rodrigo é um cara muito família, ao lado sempre da esposa Vera Viel,  e das  três filhas, Clara, Maria  e Helena  com que viajou nas férias escolares, o apresentador não se cansa de se declarar o seu amor. Desta vez, ele fez uma postagem em homenagem ao aniversariante, seu irmão Danilo Faro. Saiba mais

Filhas

Um dos apresentadores mais queridos do Brasil e um dos mais famosos, sempre rouba a cena e dá o que falar nas redes sociais, quando surge com a sua esposa, Vera Viel, com as herdeiras ou fazendo algo engraçado.

Desta vez, o apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, surgiu em seu Instagram oficial, para compartilhar uma foto em que aparece ao lado das duas filhas, Maria e HelenaVeja

Leia também:

A Dona do Pedaço: Vivi surpreende Camilo no dia do casamento

0
A Dona do Pedaço - Vivi e Camilo ( Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Vivi e Camilo ( Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, depois de ceder às ameaças de Camilo (Lee Taylor) e aceitar se casar com o policial, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai surpreender a todos ao chegar na igreja.

A Dona do Pedaço: Vivi aceita casar com Camilo para salvar a vida de Chiclete

A digital influencer vai está vestida de preto. O noivo, é claro, não vai gostar nadinha da atitude de Vivi. “Que ideia é esta, de vir de preto?”, cochicha no ouvido da amada. “É como me sinto. De luto”, confessa. Beatriz (Natalia do Vale) tenta convencer a moça a voltar atrás, mas ela está decidida. “Se for o caso, estamos aqui para apoiá-la”, diz Otávio (José de Abreu).

O padre entra para realizar o casamento e os noivos dizem o famoso ‘sim’, selando de vez a união. Chiclete (Sérgio Guizé) olha de longe decepcionado, enquanto Camilo ironiza a noiva. “Não vai registrar a cerimônia com o celular?”, questiona.  “Prefiro registrar momentos de felicidade”, diz Vivi, desolada. “Será feliz comigo”, sugere Camilo. “ To casando porque você me obrigou. Sentimento não tenho pra te oferecer”, lembra. “Vivi, minha mulher.  Eu quero erguer um brinde a você, Vivi… e a esse casamento. Ao nosso amor”, continua Camilo, ignorando a tristeza da noiva.

Os convidados pedem que Vivi faça um discurso, mas ela não fará questão de esconder sua tristeza com o casamento. “Meus convidados, aqui tão meus amigos mais próximos, e os convidados da família do Camilo, amigos da delegacia. Quero dizer que não há motivo pra brinde. Eis o que penso de seu brinde, Camilo”, diz a mocinha, que em seguida joga a taça contra a parede, assustando todos os presentes.

As cenas estão prevista para irem ao ar no dia 20 de setembro.

Confira o resumo do capitulo desta terça-feira (03/04):

Maria da Paz aconselha Chiclete a lutar por Vivi. Téo e Jô passam a noite juntos. Agno convida Leandro para assistir à luta de Rock e Paixão. Paixão cobra a torcida de Kim. Coruja confirma com Chico seu plano de Rock perder a luta. Britney contrata Jeremias para ter seu emprego de volta. Cássia conforta Carlito, que a alerta sobre Merlin. Vivi confessa a Beatriz que se incomoda com Abdias. Fabiana proíbe Maria da Paz de vender bolos anunciando o nome da empresa.

Veja também:

Walcyr Carrasco fala sobre morte de Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’

Após comandar edição do Jornal Nacional, Márcio Bomfim faz agradecimento

7
Márcio Bomfim / Instagram

Jornal Nacional‘ completou no último domingo (1º) 50 anos, e para celebrar as cinco décadas no ar, o telejornal fará um rodízio entre os apresentadores aos sábados. A ideia é levar para bancada profissionais das 26 afiliadas e do Distrito Federal da Globo .

A estreia do rodízio aconteceu neste último sábado (31), com Márcio Bomfim, de Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul. Feliz com a oportunidade, ao retornar ao comando do ‘NE1’, o jornal local de Recife, o jornalista agradeceu o carinho que recebeu do público.

“Que bom tá de volta com você aqui no NE1. Obrigada por todo carinho, pelas mensagens de apoio por causa da minha participação, a participação de Pernambuco na bancada do JN. Sou pernambuco de coração, e tive muito orgulho de representar o nosso Estado”, disse Bomfim.

Depois ele compartilhou o vídeo nas redes sociais e ganhou os parabéns dos internautas. “Você representou não só nosso estado, mas sim todo o país! Estava super à vontade, familiarizado, isso é fruto de muito talento, trabalho e dedicação. Deus te abençoe, e que essa oportunidade abra mais e mais portas para que o mundo inteiro conheça você! Parabéns!”, disse uma seguidora. “Parabéns! Márcio! Competência é o seu nome!! Profissional que enche nossos corações de orgulho!”, garantiu outro.

Assista ao vídeo:

O Brasil na bancada do JN

A bancada de onde Willian Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o JN – e por onde passaram nomes como Hilton Gomes, Cid Moreira, Sérgio Chapelin, Celso Freitas, Lillian Vitte Fibe, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta – será ocupada, aos sábados, por 27 âncoras dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Na estreia, no dia 31 de agosto, a bancada foi composta por Márcio Bomfim, de Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul. No próximo sábado, dia 7 de setembro, será a vez de Ayres Rocha, do Acre, e Jéssica Senra, da Bahia. Sandro Dalpícolo, do Paraná, e Luana Borba, do Amazonas, apresentam no dia 14; e Philipe Lemos, do Espírito Santos, e Ana Lídia Daíbes, de Rondônia, no dia 21. No dia 28 estarão no ar Priscilla Castro, do Pará, e Carlos Tramontina, de São Paulo. Confira a lista completa!

Veja também: 

Solange Couto faz post para mostrar o novo visual

0
Solange Couto- Instagram
Solange Couto- Instagram

A atriz Solange Couto atualmente está de férias dos trabalhos nas novelas. Ela esteve recentemente no quadro “Super Chef Celebridades”, exibido no matinal “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga.

Depois de sua participação ela aproveitou o tempo livre longe da telinha para cuidar de si mesma e dar uma repaginada  em seu visual. Solange que estava com cabelos curtinhos apostou em novo visual, e adotou os dreads nas madeixas.

+Lyandra Mota, filha do sertanejo Leandro, radicaliza o visual e conquista elogios

Nas redes sociais, a famosa exibiu a transformação para os seus fãs e posou toda sorridente ao mostrar o resultado final. “Mudança. Adoro mudanças e mudei de novo!”, postou ela no Instagram. “Espero que gostem. Eu adorei!“, garantiu Solange Couto antes de ler os comentários dos internautas.

A grande maioria dos seguidores aprovou o novo visual da atriz e elogiou as suas trancinhas. “Você está maravilhosa!Ficou linda de tranças”, comentou um deles. “Foi a sua melhor mudança em tantos anos que te acompanho na televisão. “Eu amei!”, opinou outra admiradora da global.

Veja o post:

+Priscilla Alcântara renova o visual e resultado é impressionante; famosos elogiam

Diferença de idade

A atriz Solange Couto foi atração do programa ‘Mais Você’ desta  e foi entrevistada por Ana Furtado, que está substituindo a titular Ana Maria Braga em suas férias.

Na participação, a atriz falou que já sofreu com as fofocas pela diferença de 30 anos de idade em relação ao marido, Jamerson Andrade, com quem tem um relacionamento há quase dez anos… Saiba mais!

Veja também:

Barbara França faz declaração para mãe no dia do seu aniversário: “Te amo com todas as minhas forças”

0
Maria Fernandes e Barbara França / Instagram

A atriz Barbara França usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (3) para celebrar um dia bastante especial para ela: o aniversário da sua mãe, Maria Fernandes.

No Instagram, a loira compartilhou um vídeo onde elas aparecem cantando e na legenda do post aproveitou para fazer uma linda declaração para ela.

“Hoje é dia da razão da minha VIDA!!! Esse vídeo é tão a gente, nos nossos MUITOS momentos de parceria, leveza, cumplicidade, bobeira, alegria e por aí vai uma longa fila de coisas maravilhosas que eu vivo só de estar ao seu lado… Agradeço a Deus todos os meus dias por ter me presenteado com um anjo, um verdadeiro porto seguro, minha fortaleza, minha amiga, meu tesouro e tudo isso reduzido em minha MÃE!!!”, começou o texto.

“Nossa, como eu sou privilegiada!!! Sei que esse aniversário é especialmente difícil pela perda do vovô, mas saiba que nós SEMPRE teremos uma a outra e isso NUNCA vai mudar!!! Mami, obrigada por ser assim perfeita pra mim do jeitinho que vc é. Te amo com todas as minhas forças. Parabéns minha coisa ricaaa dessa vida!!!”, declarou a atriz.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje é dia da razão da minha VIDA 👸🏼!!! Esse vídeo é tão a gente, nos nossos MUITOS momentos de parceria, leveza, cumplicidade, bobeira, alegria e por aí vai uma longa fila de coisas maravilhosas que eu vivo só de estar ao seu lado… Agradeço a Deus todos os meus dias por ter me presenteado com um anjo, um verdadeiro porto seguro, minha fortaleza, minha amiga, meu tesouro e tudo isso reduzido em minha MÃE!!! Nossa, como eu sou privilegiada!!! Sei que esse aniversário é especialmente difícil pela perda perda do vovô, mas saiba que nós SEMPRE teremos uma a outra e isso NUNCA vai mudar!!! Mami, obrigada por ser assim perfeita pra mim do jeitinho que vc é 🌟 Te amo com todas as minhas forças ❤️ Parabéns minha coisa ricaaa dessa vida!!! 👏🏻🎉 @tinafernandes03

A post shared by Barbara França ⚡️ (@barbarafrancaa) on

Barbara França lamenta morte do avô

Barbara França usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma notícia triste. Através de um vídeo onde a atriz aparece recebendo o carinho do avô, ela contou que ele faleceu e aproveitou para prestar uma emocionante homenagem.

“Meu vôzinho, hoje tá sendo MUITO difícil… Não sei explicar a dor que é não ter vc mais aqui comigo! É uma saudade que chega a doer meu corpo! Mas sei tb que sua alma agora está junto com a da vovó. Minhas duas estrelinhas mais brilhantes do céu! Vou te carregar SEMPRE comigo, aqui no meu coração… Descansa em paz meu vôzinho lindo, sua netinha te ama MUITO e já tá morrendo de saudade de vc!”. Veja o post completo!

Veja o post:

Na web, Jojo Todynho chora e lamenta morte de familiar

0
Jojo Todynho – Montagem: Área Vip

Notícia muito triste na tarde desta terça-feira, 03! A cantora Jojo Todynho revelou em seu Instagram que um dos seus primos, infelizmente faleceu. Segundo o desabafo da cantora, ele era o único filho de sua tia.

“Eu tô aqui chorando de revolta por vocês, jovens. Que acham que são Homem de Ferro e Mulher Maravilha. Minha tia acabou de perder o filho dela. O único filho”, começou ela com lágrimas nos olhos.

Em seguida, ela revelou que estava chorando pela sua tia e não pelo seu primo que optou seguir pela vida errada: “Ele achava que podia fazer tudo… Seu pai e sua mãe não merecem isso. Tô chorando não por ele, mas por causa da minha tia. Ela não merecia. Vocês que entram para a vida errada e acham que ficará por isso mesmo, não vai! Ela é uma mulher de oração, não merecia”, continuou ela.

“Não foi vítima da sociedade, mas sim, dele mesmo. Vocês que fazem coisas erradas tiveram a família para orientar e todos os recursos, mas escolheram a vida errada. Não façam isso com a vida de vocês. Tenham respeito por vocês, pela família e amigos. Estou com o coração acabado!”, desabafou ela.

Em seguida ela finaliza pedindo respeito: “Pelo amor de Deus, respeitem a mãe de vocês! Eu amava porque era o meu primo de consideração. Tenham respeito pela sua vida”, encerrou.

Confira a publicação:

Luiza Possi lamenta morte do seu avô

Luiza Possi e o avô – Reprodução: Instagram

Uma notícia muito triste tomou conta da família da cantora Luiza Possi neste último dia 01 de setembro! Em sua rede social, Luiza lamentou a morte do seu querido avô, o senhor Tibério.

Em uma postagem em que aparece ao lado do seu avô e de sua sogra, ela abriu o coração e relembro o dia em que reuniu a família para comemorar a vida e também contou que ele aproveitou o tempero gaúcho de sua sogra, dona Lira. Confira!

Confira também:

Thammy completa 37 anos e comemora: “Meu maior presente está a caminho”

0
Thammy Miranda / Instagram

Feliz aniversário! Thammy Miranda está completando 37 anos nesta terça-feira (3) e só tem motivos para celebrar, isso porque além de comemorar mais um ano de vida, ele está à espera do primeiro filho, Bento.

Casado com Andressa Ferreira, que está no quinto mês de gestação, o filho de Gretchen está ansioso para chegada do herdeiro e neste dia especial, ele usou as redes sociais para falar sobre esse momento especial na sua vida.

“Esse sem sombra de dúvidas será um dos anos mais importantes da minha vida, meu maior presente está a caminho para me tornar completo 3.7”, escreveu ele.

Nos comentários os fãs também o felicitaram. “Parabéns meu amigo!! Felicidades!! Muitas coisas boas em teu caminho”, disse um internauta. “Parabéns pelo seu dia! Que vc continue com esse seu humor e alegria contagiante sempre! Abundância nesse seu novo ciclo! Beijos aproveita seu dia! Parabéns”, desejou outro. “Parabéns tudo de melhor na sua vida”, escreveu mais um.

Veja o post:

Declaração de Gretchen

Parabéns! Thammy Miranda está completando mais um ano de vida neste dia 03 de setembro e através das redes sociais, o futuro papai ganhou uma linda declaração da sua mãe, Gretchen.

Na madrugada deste dia 03, Gretchen usou suas redes sociais para homenagear o seu filhão e não escondeu a alegria e orgulho que sente pelo mesmo. Veja a declaração!

Thammy relembra momentos difíceis ao falar sobre doença

Filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda usou as redes sociais neste último domingo (01), para relembrar um de seus momentos mais difíceis de sua vida, uma grave depressão com uma síndrome do pânico.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Thammy Miranda deu conselhos para os seguidores. Veja o que ela disse!

Veja também:

Após ter filho expulso, Jack Petkovic processa escola; entenda

0
Jack Petkovic – Reprodução: Instagram

Jackeline Petkovic está passando por uma batalha judicial com a escola do seu filho único, Enzo, que atualmente está com 11 anos. O herdeiro da loira foi expulso do Colégio Objetivo de Alphaville, em São Paulo, ao se envolver em uma briga com um colega da mesma faixa etária.

Para quem não sabe, o filho de Jack tem TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e ela luta para que o herdeiro seja reintegrado e conclua o ano. É garantido por lei que crianças diagnosticas com esse transtorno ganhe uma atenção especial na escola, depois de apresentado um laudo médico.

Segundo informações do blog Leo Dias, a mãe do colega de Enzo envolvido na briga teria gritado e partido pra cima do filho de Jackeline. Ainda segundo o jornalista, o conflito aconteceu após diversos ataques de bullying sofridos pelo filho da artista. Além disso, Enzo também enfrenta exclusão dos colegas da escola.

Jack fez um boletim de ocorrência na região de Pinheiros, em São Paulo, e a advogada da apresentadora agora busca imagens das câmeras de segurança da escola. O blog do jornalista revelou que a instituição apresentou três versões para solicitação: que não havia câmeras no pátio onde aconteceu a briga; que há um ponto cego no local em que ocorreu, e que o colégio estava sem sistema de filmagem.

Atriz Cristiane Machado vence processo criminal na Justiça contra famosa diretora

Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)

A atriz Cristiane Machado conseguiu vencer um processo civil e criminal na Justiça que estava movendo contra uma famosa diretora global. Isso porquê, em novembro do ano passado, foi veiculada imagens exclusivas das agressões na qual ela sofria do marido, o ex-diplomata Sérgio Thompson Flores. Saiba mais!

Confira também:

Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout

30
Anitta – Instagram/Reprodução

A cantora Anitta está vivendo uma fase conturbada, recentemente ela terminou o namoro com o surfista Pedro Scooby.

Leo Dias revela detalhes do término de Anitta e Scooby

Depois disso, a estrela precisou pausar seus compromissos e até mesmo cancelar seu programa no Multishow, exibido nesta terça-feira. De acordo com a Caras, a cantora está sofrendo com a Síndrome de Burnout, conhecida por um quadro de estafa mental bastante preocupante.

Comunicado

O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de “Anitta Entrou no Grupo”. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso”, afirmou o canal, em comunicado.

No momento, a artista segue em repouso acompanhada dos seus amigos e familiares.

Intimidade

Mais revelações para lá de quentes! Sempre causando polêmica em suas redes sociais, falando o que pensa, sem limites, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima e soltou o verbo, mais uma vez.

Durante o lançamento da nova temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’. A musa foi questionada por David Brazil como era a vida íntima em quatro paredes. A famosa, que não tem papas na língua, disparou… Saiba mais!

Alfinetada 

A atriz Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para alfinetar o fim do relacionamento do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, com a popstar brasileira, a cantora Anitta.

Através do Instagram, em uma foto compartilhada em seu perfil, Luana Piovani recebeu um comentário de um seguidor que falava do término: “É o que você disse”… Saiba mais!

Leia também:

Topíssima conquista o segundo lugar isolado

0
Topíssima - Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)
Topíssima – Sophia (Blad Meneghel/ Record TV)

Nesta de segunda-feira, 02/09, a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Na faixa das 19h54 às 20h45, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, média de 9,1 pontos, pico de 14 pontos e share de 12%. A terceira colocada registrou 7,6 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, o folhetim marcou 10,2 pontos de média, 13 pontos de pico e 15% de share. A concorrente terceira colocada marcou média de 7,5  pontos.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, dia 03/09:

Paulo pede para Lara contar logo quem assumirá a presidência. Ela pede para não ser interrompida. Madalena fica furiosa e acusa Andrea de ter influenciado Fernando. Sophia discute com Lara e diz que falará quem é o verdadeiro pai de Andrea. Madalena pede para Antonio afastar Andrea de Fernando. Sophia diz que contará primeiro ao pai da menina antes de revelar para todos. Lara avisa que Beatriz assumirá a presidência. Paulo Roberto fica chocado. Antonio tenta acalmar Madalena. Paulo Roberto se revolta e é chamado de machista. Andrea apoia Sophia e elas se abraçam. Beatriz descobre que assumirá a presidência. Pedro debocha de Graça e ela o afasta da investigação. Andrea não gosta ao perceber Lima e Angélica sugerindo que Sophia saia para espairecer. Graça ri e diz que está de brincadeira. Ela avisa que não afastará Pedro.  Sophia se surpreende ao ver Antonio chegando para falar com Andrea.

Na Grande São Paulo, Record TV bate recorde de audiência na faixa da tarde com melhor índice já registrado na história da emissora

A Rede Record de Televisão fechou os oito primeiros meses do ano (janeiro a agosto) na vice-liderança isolada na média-dia (das 7h à meia-noite) com 7 pontos de média na Grande São Paulo, ou seja, cresceu 2% no comparativo com o mesmo período do ano passado. Com este resultado, foi a única emissora com oscilação positiva na média parcial de 2019.

E a Record TV bateu recorde de audiência na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, de janeiro a agosto, com 8,2 pontos, ou seja, o melhor índice já registrado na história da emissora.

Já segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), a Record TV, no horário nobre, faixa das 18h à meia-noite, fechou o período com aumento de 4% na audiência: de 8,2 registrados em 2018 saltou para 8,5 em 2019.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 17h59, a audiência subiu 2% e fechou na vice-liderança isolada com 7,5 pontos de média.

A média dia, das 7h à meia-noite, também teve aumento de 2% no Mercado Nacional, e consolidou o segundo lugar isolado com 6,9 pontos.

A Rede Record de Televisão também fechou na média dia (7h à meia-noite) nas 15 regiões metropolitanas do PNT (Painel Nacional de Televisão), a vice-liderança isolada com 6,9 pontos de média. No total, em todo o país, a Record TV foi assistida por 187 milhões e 437 mil espectadores, de acordo com o Atlas de Cobertura da Record TV.

E as praças da Record TV também ficaram em segundo lugar isolado no período de janeiro a agosto, na média-dia, com as respectivas médias:

Salvador – 10,3 pontos
Belém – 8,7 pontos
Goiânia – 8,4 pontos
Vitória – 8,1 pontos
Belo Horizonte – 7,5 pontos
Brasília – 7 pontos
Rio de Janeiro – 6,8 pontos
São Paulo – 7 pontos

Veja também:

Resumos de “Topíssima” – Semana de 02/09 a 06/09

Sandra Annenberg relembra click da época que era ‘moça do tempo’ do Jornal Nacional

0
Sandra Annenberg / Instagram

A jornalista Sandra Annenberg surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click antigo.

Aproveitando que o o ‘Jornal Nacional’ completou 50 anos no ar, neste último domingo (1º), a âncora do ‘Jornal Hoje’ decidiu relembrar um registro de 1991, dá época em que ela começou a trabalhar no telejornal como ‘moça do tempo’.

“Direto do túnel do tempo! Fui a primeira ‘Moça do Tempo’ do Jornal Nacional, lá nos anos de 1991”, escreveu Sandra.

O click da jornalista foi bastante elogiado pelos fãs. “Parabéns por seu jornalismo brilhante… Vc se emociona com o que faz… Isso traz veracidade ao seu trabalho. Admiração sempre”, afirmou uma internauta. “Incrível! A melhor de todas”, garantiu mais uma. “Gosto tanto de vc… vai fazer falta nas minhas tardes!!!”, comentou outra fã, já lamentando a ausência da âncora, que vai passar a comandar o ‘Globo Repórter’.

Veja o post:

Após pedir demissão da Globo, Phelipe Siani relembra trabalho no Jornal Nacional

Click raro

A chegada do cinquentenário do ‘Jornal Nacional’ foi motivo para uma grande festança realizada num restaurante do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, neste último domingo (1). Contando com inúmeros nomes que contribuíram em peso na trajetória destas cinco décadas do telejornal, Sandra Annenberg se fez presente.

A nova apresentadora do ‘Globo Repórter’ surpreendeu ao compartilhar uma verdadeira raridade com os seus milhares de fãs. Isso porquê, para quem não sabe, ela, que é casada há um bom tempo com Ernesto Paglia, esteve por lá sob companhia do maridão, e tascou-lhe um beijo apaixonado em fotografia publicada por meio do seu Instagram. Veja o post!

Veja também:

Paulo Gustavo encanta com novo registro ao lado de um dos filhos: “Fui nocauteado”

0
Paulo Gustavo e os filhos – Reprodução: Instagram

Como todos sabem, Paulo Gustavo e o seu marido, Thales Bretas estão vivendo uma ótima e incrível fase, já que os seus filhos vieram ao mundo recentemente, no último dia 18 de agosto.

+ Paulo Gustavo anuncia sobre paternidade: “Nossa família cresceu”

Em suas redes sociais, o ator ainda não mostrou o rostinho dos herdeiros, mas vem compartilhando alguns momentos divertidos sobre a sua nova rotina. Na tarde desta terça-feira, 03, Paulo publicou um registro com um dos seus gêmeos, o Gael.

No click compartilhado, Paulo aparece com o pé do seu recém-nascido bem no seu nariz e ao legendar a publicação ele brincou com a situação, divertindo todos os seus mais de dez milhões de seguidores.

Fui nocauteado pelo pezinho mais lindo do mundo , com o melhor cheirinho do mundo! 🧡👨‍👨‍👦‍👦 Ponto pra Gael!!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira o fofo registro:

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela publicação e deixaram uma chuva de elogios: Melhor coisa do mundo!!!!! Melhor cheiro!”, “Paraaaaa que eu derreti aqui”, “Ai meu Deus não to aguentado juro”, “Só eu que imagino o Paulo Gustavo falando com o Gael igual Dona Herminia?!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Paulo Gustavo mostra pela primeira vez momento com os filhos recém-nascidos

Paulo Gustavo/Instagram
Paulo Gustavo/Instagram

Paulo Gustavo e o maridão, Thales Bretas, são só alegria e estão vivendo dias mágicos com novas experiências, já que no último dia 18 foi anunciado o nascimento dos filhos do casal.

O responsável pelo anuncio foi Paulo, que postou em suas redes sociais os quatro pezinhos dos recém-nascidos e encantou os seus mais de dez milhões de seguidores, conquistando mais de 800 mil curtidas.

Quase dez dias após o nascimento, Paulo retornou ao seu Instagram para compartilhar o primeiro momento com os pequenos e como não é surpresa pra ninguém, o trio recebeu uma chuva de elogios … Saiba mais!

Confira também:

Ivete Sangalo celebra com emoção a chegada dos filhos de Paulo Gustavo

Iza faz aniversário e recebe parabéns de famosos

0
Cantora Iza- Instagram
Cantora Iza- Instagram

Parabéns! A cantora Iza é sucesso absoluto, e só tem o que comemorar, ela se destacou na música, e atualmente é jurada do “The Voice Brasil”, a artista  substituiu Carlinhos Brown, que permanecerá apenas na versão kids.

Não lhe faltam motivos para comemorar, e por falar em comemoração, a musa hoje completa 29 anos, e já vem recebendo homenagens de fãs e amigos nas redes sociais.

No seu Instagram, ela mostrou também que tem ídolos ao postar uma foto vestida como a ex-Spice Girl Mel B. Nos comentários vários famosos desejaram felicidades a estrela “Perfeita, parabéns”, escreveu a apresentadora Maisa. “Parabéns, querida! Muita saúde e mais sucesso para você”, desejou a também cantora Negra Li. Giovanna Ewbank também não deixou passar a data. “Maravilhosa”, exaltou.

Veja o post:

Pedindo ajuda

A cantora Iza decidiu dar uma verdadeira aula de como ser uma ícone musical. Durante uma apresentação nestes últimos dias, a intérprete de ‘Pesadão’, ‘Dona de Mim’ e ‘Brisa’, ficou desesperada ao se deparar com uma fã que havia desmaiado.

Prontamente, Iza fez questão de parar sua apresentação e pedir socorro para algum admirador: Saiba mais

Emocionada com a trajetória 

Não é dúvida para ninguém de que a cantora Iza é certamente uma das maiores revelações da música brasileira nos últimos anos. Detentora de uma carreira recente mas que já está repleta de grandes hits e conquistas, a cantora resolveu usar sua conta do Instagram para poder compartilhar com os seus milhares de seguidores, por meio do recurso Stories, um desabafo.

Ao longo dos vídeos, ela revelou que já foi apegada a muitas coisas, e que seu sonho de se tornar artista fez com que ela tivesse uma nova concepção. Saiba mais

Veja também:

Bom Sucesso: Jesse Junior assina contrato com a editora Prado Monteiro

0
Bom Sucesso - Jesse (Globo/João Miguel Júnior)
Bom Sucesso – Jesse (Globo/João Miguel Júnior)

Em Bom Sucesso, uma nova celebridade é a aposta da editora Prado Monteiro para ter suas memórias publicadas em um livro: o youtuber Jesse Junior (Victor Lamoglia). O influenciador digital chega à empresa ao lado do melhor amigo, o cachorro Pepito, para assinar o contrato, e todos seus passos são transmitidos nas redes sociais para seus seguidores e fãs, os Jesselovers e os Pepiteiros. Quem também está vigiando a dupla é Diogo (Armando Babaioff), que fará de tudo para derrubar esse lançamento.

“Jesse Júnior e Pepito são melhores amigos! Pepito para ele é mais que um cachorro, é quase um ser humano, é seu grande companheiro”, fala Victor sobre a relação do personagem e seu “cãopanheiro”. “Para mim é muito divertido trazer esse universo das mídias, sem contar que fui muito bem recebido no set. Sempre que tem gravação no horário de exibição da novela, ficamos acompanhando o capítulo juntos… Estou adorando!”, completa.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 05. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (03/06):

William registra Diogo e Gisele juntos na cama, e chantageia a colega. Felipe se interessa por Evelyn. Luan desconfia de Waguinho. Alberto agradece a Marcos, ao saber que o filho conseguiu um empréstimo para salvar a editora Prado Monteiro. Marcos conta ao pai que pensa em publicar um novo livro. Marcos afirma a Paloma que sua noite em Búzios foi especial. Diogo e Gisele não gostam de saber que a Editora não irá mais fechar. Nana sente orgulho do irmão. Na quadra da escola de samba, Paloma acusa Silvana de ter sido a causadora do mal-estar de Alberto.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 02/09 a 07/09

Globo anuncia quem vai comandar o ‘Hora 1’, no lugar de Monalisa Perrone

2
Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

Nesta terça-feira (3), a Rede Globo enviou um comunicado do  diretor-geral de Jornalismo da emissora, Ali Kamel, anunciando quem vai ocupar o posto deixado por Monalisa Perrone no ‘Hora 1’.

CNN Brasil anuncia contratação de Monalisa Perrone

Segue o comunicado do diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel:

É com grande alegria que comunico que Roberto Kovalick, um dos nossos mais talentosos jornalistas,  assumirá a bancada do ‘Hora 1’.

Roberto Kovalick conquistou o respeito de todos nós com uma carreira sólida e cheia de êxitos aqui e no exterior. Começou em 1987 na Rádio Gaúcha de Porto Alegre e, pouco tempo depois, se tornou repórter da RBS-TV, também de Porto Alegre. Suas reportagens passaram a ser exibidas no ‘Jornal Nacional’ e em outros jornais da Rede Globo e, em 1990, ele foi convidado para se transferir para a TV Globo do Rio de Janeiro, onde participou de coberturas marcantes como o sequestro do ônibus 174.

No ano 2000, foi transferido para a TV Globo de Brasília, para fazer reportagens investigativas.  Cobriu momentos importantes da história recente, como as eleições de 2002. 

Em 2005, Kovalick iniciou uma carreira de correspondente internacional que duraria mais de uma década. Seu primeiro posto foi em Nova York, onde cobriu, entre outros acontecimentos impactantes, a eleição do presidente Barack Obama, em 2008, e a grande crise econômica mundial.

Em 2009, foi convidado a inaugurar o escritório da TV Globo em Tóquio, onde ficou por cinco anos e teve, como cobertura mais marcante, o tsunami, que provocou o acidente nuclear de Fukushima, em 2011. Dias tensos em que tudo era difícil,  a locomoção, as comunicações e também grandes os riscos para a própria segurança. O resultado foram reportagens que marcaram a história do jornalismo na Globo (Marcos Uchôa se juntaria a ele depois na cobertura, uma dupla de excelência). 

Em 2013, foi transferido para o escritório da Globo em Londres, como repórter e chefe do escritório. Na Europa, cobriu eventos como a crise na Ucrânia, um conflito com a Rússia cujos reflexos são sentidos ainda hoje.

Desde 2016, está na Globo de São Paulo, como repórter especial do ‘Jornal Nacional’ e apresentador substituto do ‘SP2’ e do ‘Jornal Hoje’. 

Como âncora, leva para o ‘H1’ toda a sua experiência, sua clareza, seu texto impecável e sua grande capacidade de comunicação. Kovalick assume a bancada na próxima segunda-feira. A ele, todo o sucesso do mundo. 

Roberto Kovalic (Reprodução/TV Globo)
Roberto Kovalic (Reprodução/TV Globo)

Ele substitui a jornalista Monalisa Perrone, que deixa hoje a Globo. Somos gratos à Monalisa por sua trajetória. Depois de uma carreira nas principais rádios de São Paulo, Monalisa chegou à Globo em 1999 para integrar o time de repórteres locais. Trabalhou em todos os telejornais da Globo e foi repórter do ‘Jornal Nacional’ até novembro de 2014, quando assumiu a bancada do ‘Hora 1’ na estreia do telejornal. Por quase cinco anos, liderou o matutino com grande êxito. Monalisa esteve à frente das transmissões dos desfiles das escolas de samba de São Paulo nos últimos seis anos. A ela agradecemos a colaboração e desejamos sorte nessa nova etapa.

Kovalick assumirá a bancada na próxima segunda-feira. Até lá, o ‘H1’ fica nas mãos firmes e competentes de Michelle Barros.”

Veja também:

Após pedir demissão da Globo, Phelipe Siani relembra trabalho no Jornal Nacional

Luiza Possi fala sobre a saudade do seu avô: “Vai fazer uma falta absurda”

0
Luiza Possi e o avô – Reprodução: Instagram

No último domingo, 01, a cantora Luiza Possi usou suas redes sociais para revelar que o seu avô, o senhor Tibério gabia falecido. Com um click ao lado do mesmo e também de sua sogra, ela lamentou profundamente a morte do seu familiar.

+ Luiza Possi lamenta morte do seu avô: “Vamos continuar seu legado”

Dois dias após o triste ocorrido, Luiza retornou as suas redes sociais para lamentar a falta que o seu avô está causando e também aproveitou para prestar uma homenagem, mostrando a todos que eles construíram uma ótima relação.

“Você é insubstituível, inesquecível, e vai fazer uma falta absurda. Você aproveitou a vida como nunca vi ninguém fazer. Me marcou demais, está no meu sangue e no meu berço, me ensinou com sua doçura bruta como amar e se deixar amar”, começou ela.

“Você não ficou sentado esperando a vida chegar, foi lá e fez! Tudo ou quase tudo que quis. Foi sincero com todos e consigo mesmo. Vô, vai ser foda. Tá difícil acreditar, mas vamos manter seu legado de união. Viva! Tibério Ó César. Orgulho de ser Gadelha! GADELHA! Eu te amo. Que bom que pude te dizer isso um milhão de vezes, que bom que você conheceu seu bisnetinho. Pode ter certeza, ele vai saber o grande homem que você foi!”, encerrou ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Semelhança entre Lucca, filho de Luiza Possi, com o pai impressiona internautas

O pequeno Lucca tem apenas dois meses, mas já está encantando a web em cada registro compartilhado pela sua mãe, a cantora Luiza Possi. O bebê é fruto da relação entre a loira e o maridão, Cris Gomes.

Neste último dia 31, a família posou lindamente para um click que foi compartilhado nas redes sociais de Luiza e a semelhança entre o pequeno herdeiro com o seu pai, chamou atenção de todos que acompanham a artista. Saiba mais!

Confira também:

Ana Paula Padrão revela novidades do próximo MasterChef

0
Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação Carlos Reins/ Band)
Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação Carlos Reins/ Band)

A apresentadora Ana Paula Padrão é sucesso a frente do MasterChef, reality culinário exibido na Band. Ela comanda a atração, ao lado seus colegas, os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick jacquin

+Após morte do pai, Ana Paula Padrão é vítima de ataque na web e dispara: “Odeio esse mundo estúpido”

Mal acabou a edição do MasterChef, que  teve como ganhador o engenheiro Rodrigo Massoni, a Band já está com tudo organizado para estrear o novo Master Chef “A Revanche.” Ana Paula resolveu matar a curiosidade dos telespectadores e revelou uma das novidades da atração.

Na manhã desta terça-feira (3), a apresentadora mostrou o novo relógio digital do reality show culinário da Band, que substitui o analógico, presente na atração desde 2014.

Digital? E agora? Como vou arrastar aqueles segundos finais? (sobre o precoce fim da minha carreira de atrasadora do tempo…)”, escreveu a jornalista, bem-humorada, na legenda do clique.

Nos comentários, fãs e ex-participantes reagiram à mudança: “Agora deu ruim!“, brincou um internauta. “Não gostei, adorava os cinco segundos que viravam três minutos”, criticou outro. “Gente, não pode mudar, o relógio antigo é um marco do MasterChef”, observou um terceiro. “Agora sim vai ter gente deixando de entregar o prato!”, exclamou mais um.

Veja o post:

Dia de reflexão

Quem é que não gosta de relaxar tomando um vinho, uma cerveja ou até uma champanhe em sua casa, após um dia cansativo ou até estressante? A jornalista Ana Paula Padrão adotou isso e mostrou detalhes em suas redes sociais.

A profissional postou uma foto no seu Instagram em que aparece plena e segurando um copo em suas mãos… Saiba mais!

Leia também:

CNN Brasil anuncia contratação de Monalisa Perrone

1
Monalisa Perrone / Instagram

Monalisa Perrone pegou todo mundo de surpresa ao pedir demissão da Rede Globo. Atualmente ela comandava o telejornal ‘Hora 1’.

A jornalista estava sendo sondada pela CNN Brasil, que está investindo bastante nos seus âncoras, e no Instagram, na tarde desta terça-feira, a emissora confirmou a contratação da apresentadora e aproveitou para contar que ela comandará um jornal no horário nobre do canal.

“A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone! Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação! Monalisa também terá participação importante em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo. Bem-vinda!”, diz a publicação da emissora.

Monalisa não é a primeira a deixar a Globo para começar a trabalhar na CNN Brasil, recentemente Phelipe SianiMari Palma também pediram demissão para assumir um novo desafio. Além deles, a emissora contratou Evaristo Costa e William Waack que também já fizeram parte da Globo.

Veja o post:

Mari Palma fala sobre trabalhar na CNN Brasil

Mari Palma / Instagram

Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.

Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional. Veja o vídeo!

Veja também: 

A Dona do Pedaço: Rock disputa sua primeira luta profissional contra Paixão

0
A Dona do Pedaço - Paixão e Rock (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Paixão e Rock (Globo/João Miguel Júnior)

Em ‘A Dona do Pedaço‘, Rock (Caio Castro) sempre teve o sonho de se tornar um lutador de boxe profissional, mas por falta de dinheiro e oportunidade não conseguiu avançar no esporte. Manteve permuta na academia, postava fotos dos treinos em sua rede social e sempre tentava um patrocínio com os amigos mais próximos. Mas foi o encontro com Agno (Malvino Salvador) que mudou a vida do atleta.

Resumos de A Dona do Pedaço –  Semana de 02/09 a 07/09

O empresário ofereceu seu tempo para ajudar nos primeiros treinos, apoio financeiro para manter a rotina na academia e disponibilizou estrutura para as lutas, além da dedicação do treinador Abdias (Felipe Titto). Diante da possibilidade de partir para uma competição profissional, Rock conta com o apoio de Chico (Tonico Pereira) para agenciar sua primeira luta. Já na primeira negociação, o experiente Paixão (Duda Nagle) topa ser o rival da disputa, mas exige que Rock entregue a luta.

Chico aceita a proposta do atleta, mas não conta a verdade a Rock. Com medo da reação do jovem, deixa a luta acontecer sem que todas as partes saibam do acordo. Paixão estranha quando vê Rock partir para cima, com garra de um campeão. Todos os amigos e familiares estão presentes na plateia, em torno da grande arena. Para Rock, o momento tão esperado chegou e o objetivo é um só: vencer.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 4. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Confira o resumo do capitulo desta terça-feira (03/04):

Maria da Paz aconselha Chiclete a lutar por Vivi. Téo e Jô passam a noite juntos. Agno convida Leandro para assistir à luta de Rock e Paixão. Paixão cobra a torcida de Kim. Coruja confirma com Chico seu plano de Rock perder a luta. Britney contrata Jeremias para ter seu emprego de volta. Cássia conforta Carlito, que a alerta sobre Merlin. Vivi confessa a Beatriz que se incomoda com Abdias. Fabiana proíbe Maria da Paz de vender bolos anunciando o nome da empresa.

Veja também:

A Dona do Pedaço: Vivi aceita casar com Camilo para salvar a vida de Chiclete

João Marcello Bôscoli surge em foto rara ao lado do filho e da ex Eliana

1
João marcelo Bôscoli e filho Arthur- Instagram
João marcelo Bôscoli e filho Arthur- Instagram

João Marcello Bôscoli teve um relacionamento com a apresentadora Eliana. O casal ficou juntos entre 2008 e 2014. Dessa relação nasceu Arthur hoje com 8 anos.

Apesar da separação os dois tem boa relação, hoje a apresentadora está em um relacionamento sério com o diretor Adriano Ricco, seu atual noivo, com quem tem uma filha a pequena Manuela.

Bôscolli, produtor musical, surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (03) ao postar uma foto em que ele o filho e Eliana aparecem juntos.

Eu, meu amor e mamãe @eliana. LOVE PREVAILS #son #fatherhood #motherhood #love #family”, disse ele na legenda, citando em inglês as expressões “o amor prevalece” e “família”.

Veja o post:

Parabéns pelos 10 anos de SBT

A apresentadora Eliana tem tido muitas alegrias em sua vida profissional, a única mulher a reinar na briga pela audiência nas tardes de domingo ela vai se superando a cada domingo.

Dona de uma simpatia única ela segue com o seu programa “Eliana”, que está em festa acabou de comemorar 10 anos no ar no SBT. A  loira recebeu muitos parabéns inclusive, as filhas do dono da emissora Patrícia Abravanel, e Daniela Beyrutti, fizeram fez questão de gravar um vídeo parabenizando a colega de trabalho.

 Ela ganhou mais um parabéns do amigo Tom Cavalcante. Veja aqui

Parabéns a mãe 

Eva Michaelichen, mãe da apresentadora do SBT, Eliana, completou recentemente 80 anos de vida, e para celebrar essa data especial ela organizou uma linda festa para a matriarca da família em sua mansão.

Através do Stories do Instagram, a loira compartilhou alguns momentos da celebração, onde sua mãe aparece dançando e se divertindo com os netos. Saiba mais

Veja também:

Alexandre Pato posta clicks do seu aniversário e agradece Rebeca Abravanel pela surpresa

1
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel / Instagram

O jogador Alexandre Pato completou 30 anos nesta última segunda-feira, 2 de setembro, e para celebrar essa data especial ele ganhou uma bela festa de aniversário surpresa da sua esposa, a apresentadora Rebeca Abravanel.

A festa que teve o tema ‘Feijuca do Ale’, contou com a presença dos amigos e familiares e boa parte do elenco do São Paulo Futebol Clube, time que o atacante joga.

Nesta terça-feira (3), Pato compartilhou alguns clicks da festa e agradeceu a amada pela surpresa e também todas as pessoas que o felicitaram.

“Meu amor, Rebeca Abravanel, obrigado por fazer essa surpresa tão especial. Agradeço a todos pelas homenagens”, escreveu o jogador na legenda.

Nos comentários, a apresentadora retribuiu o carinho. “Te amo”, disse Rebeca. Patrícia Abravanel, cunhada do atleta, também falou sobre a festa. “Foi muito legal!! Amei conhecer todo mundo! Brilhe muito nesse novo ano!”, desejou ela.

Veja o post – deslize:

Surpresa da Rebeca 

O jogador do São Paulo Futebol Clube, Alexandre Pato, completou 30 anos neste dia 02 de setembro e além de ser muito parabenizado por amigos nas redes sociais, ele ganhou uma surpresa pra lá de especial de sua amada, a apresentadora Rebeca Abravanel.

Nos stories do seu Instagram, na madrugada desta segunda, Rebeca divertiu o seu amado e também os seguidores do mesmo ao passar por uma situação um tanto quanto engraçada no momento de surpreender o seu maridão. Veja o post!

Celebração

Parabéns ao casal Alexandre Pato e Rebeca Abravanel que completaram dois meses de casamento neste último dia 29 de agosto.

Super discreta em suas redes sociais, a apresentadora do ‘Roda a Roda’ compartilhou um click exclusivo do seu casório no seu Instagram e celebrou a data tão especial. Para quem não se lembra, o casal trocou as alianças em uma festa super discreta e intimista, que recebeu apenas 30 convidados. Confira a declaração da Rebeca!

Veja também: 

Giovanna Ewbank encanta com click da filha, Titi

0
Giovanna Ewbank e Titi / Reprodução Youtube

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank sempre arranca elogios dos seus seguidores das redes sociais, seja com seus clicks ousados ou com registros dos filhos, Titi e o mais novo membro da família, Bless.

Nesta terça-feira (3), a loira encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto da primogênita e na legenda a mamãe coruja não poupou elogios a herdeira.

“Minha perfeição de Deus! Minha filha, minha melhor amiga, amor da minha vida, a parte mais linda de mim!”, escreveu a loira.

Os seguidores também elogiaram a menina. “Muita beleza, muito amor”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato. “Meu Deus, que tudo lindo! Ela é muito maravilhosa”, afirmou a cantora Ivete Sangalo. “Como pode ela tá cada dia mais lindaaaaaa”, garantiu a influencer Camila Coutinho.

Veja o post:

Titi surge em lindo momento com o irmão, Bless

Como todos sabem, a família do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aumentou e a chegada do novo herdeiro, o Bless de quatro anos, aconteceu recentemente.

Bruno e Giovanna compartilharam os primeiros registros do pequeno e levaram a web à loucura. Vale lembrar que Bless é a segunda criança adotada dos dois, já que primeiro eles trouxeram a Titi, ambos nascidos na África.Após encantar com as primeiras imagens compartilhadas nas redes sociais, Bless, voltou a aparecer na web, desta vez em um lindo flagra ao lado da irmã. Veja!

Viagem

A apresentadora Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso finalmente vão realizar o sonho de levar a filha, Chissomo, mais conhecida como Titi, de seis anos, para visitar a África durante as férias em família.

Para quem não se lembra, a menina nasceu no continente africano e foi adotada pelo casal ainda bem pequenininha. No Instagram Giovanna postou um click ao lado da família onde eles aparecem juntos no avião, e na legenda ela aproveitou para celebrar a conquista … Confira!

Veja também:

Jonathan Azevedo faz revelação sobre a mãe de seu primeiro filho

0
Jonathan Azevedo (Reprodução/Instagram)
Jonathan Azevedo (Reprodução/Instagram)

O ator Jonathan Azevedo pegou a todos os fãs de surpresa, quando revelou que será papai pela primeira vez, como você caro leitor do Área Vip foi informado.

Mas a surpresa veio mesmo quando ele declarou estar solteiro. A mãe do seu futuro filho,  é apenas sua amiga.

Em entrevista ao Leo Dias do portal “O Dia”, o artista abriu o jogo sobre sua ligação com a gestante. “Ela é minha amiga. Já faz um tempo. Nunca tivemos um relacionamento sério, mas ficávamos às vezes. Aconteceu, ela engravidou e vamos cuidar desse filho com muito amor e respeito”, revelou.

O famoso não se importou em revelar que apesar de não estar comprometido com a moça, viverá a paternidade com todo amor e carinho. “Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho.“, escreveu em um post na rede social.

Criança esperança

Fruto de um dos projetos beneficiados pelo Criança EsperançaJonathan Azevedo se orgulha de subir ao palco mais uma vez pra buscar meios de levar a mesma esperança a outros jovens cidadãos para que possam ter as mesmas possibilidades no futuro.

Abrindo a apresentação de Iza e Karol Conka, que interpretarão Roda Viva no show na segunda-feira, o artista sobe ao palco para discursar sobre realidade e possibilidades. Saiba mais

Dia de TBT

Sempre bem humorado, Jonathan Azevedo vêm proporcionando momentos divertidos entre  seus fãs, e desta vez, não foi diferente. Isso porquê, enquanto ainda permanece afastado das telinhas, o ator global resolveu atualizar sua conta do Instagram, e no click, embalado pela onda do “tbt”, chocou os internautas ao surgir só de meias no deserto do Salar do Uyuni, na Bolívia. Saiba mais

Leia também:

Saiba o motivo que levou Narcisa a ser internada

0
Narcisa – Reprodução: Instagram

A manhã deste dia 03 de setembro ficou marcada por um grande susto para os fãs da socialite Narcisa! Em seu Instagram, a famosa publicou uma foto em que aparece hospitalizada e rodeada de fios.

Na legenda da publicação, ela não revelou o motivo, mas algum tempo após a divulgação da foto, Leo Dias informou o que havia acontecido com a mesma.

Segundo o colunista do Uol, Narcisa passou quatro dias internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, em decorrência de uma pneumonia. Na manhã de hoje, ela recebeu alta.

Ainda segundo informações, ela foi diagnosticada após retornar de Ibiza, na Espanha, quando deu entrada a unidade médica com uma forte tosse. Amigos da socialite afirmam que ela já está bem.

Publicação e preocupação dos fãs

A socialite, advogada, escritora e jornalista brasileira, Narciza Tamborindeguy, causou uma enorme preocupação em seus mais de quatrocentos mil seguidores com uma publicação na manhã desta terça-feira, 03!

Em seu Instagram, ela publicou uma foto em que aparece hospitalizada, cheia de fios ao seu redor e com uma cara super abatida. Na publicação, ela não revelou o que havia acontecido, mas a foto causou um grande desespero em todos.

Na legenda da publicação, Narcisa apenas escreveu … Saiba mais e confira a publicação da socialite!

Após internação de urgência, Solange Almeida define sobre volta aos palcos

A cantora Solange Almeida causou um susto daqueles nos seus fãs neste último final de semana. Isso porquê, conforme você leitor do Área Vip já pôde ter acompanhado, a artista precisou cancelar os shows que iria realizar neste último final de semana, e foi internada em Afogados da Ingazeira, em Pernambuco. Saiba mais!

Confira também:

Em entrevista para Antonia Fontenelle, presidente Jair Bolsonaro fala sobre crime da sogra

0
Antonia Fontenelle e Jair Bolsonaro / Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle recebeu no seu canal do youtube, ‘Na Lata’, o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Durante o bate-papo, o mandatário falou sobre as revelações feitas pela revista “Veja” sobre os familiares de sua mulher, Michelle Bolsonaro, e se mostrou bastante indignado com as notícias.

Além disso, ele aproveitou para fazer um desabafo sobre a mãe da primeira-dama, Maria das Graças, que respondeu por falsificação de documentos.

“A mãe dela há 15 ou 20 anos resolveu ficar dez anos mais jovem com uma nova certidão de nascimento… Tem que rir, se fosse com uma plástica tudo bem ou botox, legal. Não foi, como está apurado, não foi para ter outra identidade e fazer besteira. Foi bobeira”, defendeu Bolsonaro.

Maria das Graças foi indiciada por falsidade ideológica, no entanto, em 1994, após o processo ficar mais de cinco anos parado na Vara Criminal, foi arquivado.

Ainda durante a entrevista, Bolsonaro ainda acusou a imprensa de ser irresponsável ao divulgar o passado da família de Michelle. “Ela (Michelle Bolsonaro) fica chateada. Não é mentira, é verdade. A avó dela foi condenada a três anos em regime fechado por estar vendendo entorpecentes em Brasília. Agora eu te pergunto: por que revelar isso? o que pode acontecer com essa senhora que já está com mais de 80 anos de idade? O pessoal vê a cara dela e debocha na rua, já está acontecendo. Ela pagou pelo seu crime, ela pagou e está sendo “debochada” na rua, “esculachada”. Por outro lado, alguém pode fazer uma maldade com ela por ser avó da primeira-dama para tentar me atingir. Irresponsabilidade da imprensa”, afirmou o presidente.

Ele ainda contou que só esteve com a avó de sua esposa, Maria Aparecida, por duas vezes, e garantiu que Michelle está com a consciência tranquila.

“Como meu pai dizia: parente bom é parente longe. Acho que só vi a avó dela duas vezes, frequentava Ceilândia por um tempo no namoro e noivado etc. No primeiro momento é chato realmente o pessoal ficar sabendo o que sua família fez de errado, mas ela está com a consciência tranquila”.

Assista a entrevista completa:

Declaração

A apresentadora e atriz Antonia Fontenelle entrevistou o presidente da república Jair Messias Bolsonaro e aproveitou para fazer uma declaração, após as gravações. Em suas redes sociais, a amiga de Eduardo Costa defendeu o político do ataque que sofreu. Veja!

Veja também: 

Andressa Suita parabeniza o marido, Gusttavo Lima

8
Andressa e Gusttavo – Reprodução: Instagram

Dia de muita comemoração para o cantor sertanejo Gusttavo Lima neste dia 03 de setembro! O músico, pai do Gabriel e do Samuel, está completando mais um ano de vida.

Através das redes sociais, o sertanejo que é super querido por todos está sendo recebendo diversas homenagens e uma delas foi da sua amada e mãe dos seus filhos, Andressa Suita.

Com um click em que o casal aparece se beijando, Andressa citou uma famosa música do maridão, 60 segundos. Em questões de minutos, o lindo registro conquistou mais de duzentas mil curtidas.

“O tempo passa depressa quando estou com você…. As horas viram minutos não consigo entender… E o que eu mais quero é viver ao seu lado, Cada segundo amor…. Te fazer feliz por toda vida… 🥰♥️ Feliz aniversário!🎂Te amo muito!!!”, declarou-se ela em suas redes sociais.

Confira a publicação: 

Sertanejo Gusttavo Lima celebra aniversário e faz reflexão emocionante

Gusttavo Lima – Instagram/Reprodução

Gusttavo Lima conseguiu construir uma grande carreira ao longo destes últimos anos, e hoje, consolidou-se como um nome forte da música, principalmente no universo sertanejo. O ‘Embaixador’, nesta terça-feira (3), está celebrando seus 30 anos de vida, e atualmente em um dos melhores momentos da sua carreira musical, o cantor resolveu comemorar a data de uma forma especial.

Logo na manhã deste dia, o cantor sertanejo surgiu ao lado de Gabriel, seu filho caçula de dois aninhos, e sorridente, concedeu os agradecimentos pelas inúmeras mensagens de felicitações já recebidas da sua legião de fãs. Saiba mais!

Confira também: