Após pedir demissão da Globo, Phelipe Siani relembra trabalho no Jornal Nacional

0
Phelipe Siani – Reprodução: Instagram

O jornalista Phelipe Siani foi um dos mais novos contratados da emissora CNN Brasil ao lado da sua namorada, a também jornalista Mari Palma, ambos pediram demissão da emissora carioca Globo para enfrentarem essa nova empreitada.

+ Mari Palma e Phelipe Siani celebram contratação pela CNN Brasil: ‘Novo desafio’

Neste último dia 01, o famoso noticiário noturno global, Jornal Nacional, completou 50 anos de história e diversos profissionais que já passaram por ele usaram as redes sociais para prestar uma homenagem ou relembrar algum fato marcante, Phelipe Siani foi um deles.

Na noite desta segunda-feira, 02, o jornalista usou suas redes sociais para relembrar a época em que era repórter da atração e mesmo contratado por outra emissora, ele não escondeu o carinho e gratidão pelo jornal.

“JN 50 anos! Como vcs sabem, a vida seguiu outro rumo, em breve estreio com muita felicidade na @cnnbrasil. Mas tenho um enorme respeito e carinho demais pelo Jornal Nacional e por todos os brilhantes profissionais que trabalham nele. Um telejornal que tanto marcou e impulsionou minha carreira. Vou sempre ser grato. Vida longa ao JN!!!”, escreveu ele na publicação.

Confira a publicação:

Maju Coutinho faz agradecimento a Sandra Annenberg

Sandra e Maju – Reprodução: Instagram

Neste último dia 01 de setembro, o famoso Jornal Nacional completou 50 anos de história e para comemorar em grande estilo houve uma festa que reuniu apresentadores, repórteres de várias gerações, editores, produtores, repórteres cinematográficos e técnicos. Além disso, também foi lançado o livro “JN — 50 anos de telejornalismo”.

Com os diversos encontros que a festa proporcionou, as jornalistas Sandra Annenberg e Maju Coutinho fizeram questão de registrar o encontro nas redes sociais e ambas trocaram declarações na web. Confira o encontro das duas e também as declarações de ambas!

Confira também:

Lívia Andrade ganha nova função no Fofocalizando, diz colunista

2
Lívia Andrade – Instagram/Reprodução

Silvio Santos está fazendo de tudo mesmo para a audiência do programa vespertino ‘Fofocalizando’ aumentar! Após a mudança de Mara Maravilha que ganhou um quadro apenas para ela, chegou a vez de mais uma integrante da atração, Lívia Andrade.

+ Mara Maravilha assume nova função dentro do programa Fofocalizando

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Lívia foi promovida a uma nova função no programa. Ela será a condutora e apresentadora do Fofocalizando.

Os seus amigos do sofá, Décio Piccinini, Leão Lobo e Mamma Bruschetta, serão os comentaristas e o jornalista e colunista do Uol, Leo Dias continuará levando as notícias fresquinhas para o programa.

+ Climão! Lívia Andrade recebe críticas de Silvio Santos sobre seu look

Antonia Fontenelle entrega verdade chocante envolvendo Lívia Andrade e Leo Dias

Antonia Fontenelle, Lívia e Leo Dias – Reprodução: Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle deu uma entrevista reveladora para o dominical ‘Hora do Faro’, na TV Record. Em conversa com Rodrigo Faro, a loira falou sobre sua desavença com a também apresentadora Lívia Andrade.

Tudo começou após Lívia Andrade, supostamente, censurar uma entrevista com Antonia Fontenelle no ‘Fofocalizando … Saiba mais detalhes!

Patrícia Abravanel e Lívia Andrade trocam farpas sobre assunto polêmico

Patrícia e Lívia - Montagem/Área Vip

O ‘Jogo dos Pontinhos’, veiculado dentro do ‘Programa Silvio Santos’, sempre foi palco da protagonização de inúmeras polêmicas, e desta vez, não poderia ser diferente. Neste último domingo (1), inclusive, a apresentadora Patrícia Abravanel polemizou ao ter dado uma declaração curiosa acerca de um assunto, e como forma de justificativa, ela causou mais uma controvérsia. Saiba mais detalhes sobre o ocorrido!

Confira também:

Nathalia Dill celebra marca nas redes sociais: ‘Obrigada’

0
Nathalia Dill / Instagram

A atriz Nathalia Dill alcançou a marca de três milhões de seguidores no Instagram, e para agradecer o carinho dos seus fãs, ela decidiu se expressar de uma forma um tanto quanto diferente.

A vilã Fabiana de ‘A Dona do Pedaço‘, surpreendeu os seguidores ao surgir cantando e tocando um ukulele. Nathalia ainda fez uma música para celebrar a marca que alcançou.

“Tô fazendo 3 milhões, juntos somos tantos corações. Eu quero dizer obrigada, por estarem comigo nessa estrada”, cantou ela, que na legenda ainda escreveu: “Obrigada”.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Obrigada!! ❤️❤️❤️

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

Silvia Abravanel celebra marca no Instagram: ‘Grata’

Nathalia fala sobre as vilanias de Fabiana

Em meio as vilanias de Fabiana, Nathalia Dill vem se divertindo interpretando a personagem em ‘A Dona do Pedaço‘. Trabalhando pela primeira vez numa novela de Walcyr Carrasco, a atriz está feliz de poder dar vida a uma mulher tão complexa e dúbia.  Porém, a atriz já trilhou pelo caminho do mau em outras tramas.

Em entrevista ao Área Vip, a atriz falou um pouco de como é interpretar essa personagem cheia de nuances no horário nobre e da parceira em cena com Malvino Salvador. Confira aqui!

Orgulho da mãe

A atriz Nathalia Dill usou suas redes sociais para mostrar todo o orgulho que sente pela sua mãe, Evellyn Orrico.

Em momento raro, ela que atualmente está no ar na novela das nove, “A Dona do Pedaço”, onde interpreta a vilã Fabiana, fez questão de mostrar e comemorar a conquista profissional da mãe, que se tornou Pro Reitora. Empossada hoje! Que orgulho! Que honra ser sua filha! Ela é Pro Reitora. Parabéns mamãe”, disse a artista na legenda. Veja o post!

Veja também:

Após alfinetada de Leonardo em Bruno, mulheres dos sertanejos interagem na web

0
Leonardo, Poliana, Marianne e Bruno – Montagem: Área Vip

No dia 24 de agosto, foi noticiado no Área Vip de que o sertanejo Leonardo teria dado uma alfinetada no cantor Bruno, da dupla com Marrone.

O fato teria acontecido nos bastidores da Festa do Peão de Barretos. No camarim, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, apesar da seriedade de Chitãozinho e Xororó, o bom clima tomou conta do ambiente.

Em um dos divertidos momentos, o marido da jornalista Poliana Rocha, deu uma verdadeira cutucada daquelas no cantor sertanejo Bruno – Confira na íntegra o que rolou nos bastidores!

Alguns dias após o climão, Marianne Rabelo e Poliana Rocha, afastaram possíveis rumores de uma briga e mostraram que não existe nenhum mal-estar, pelo menos entre elas. Isso porque, a mulher de Bruno postou uma foto dos filhos com o músico e a jornalista, mulher de Leonardo reagiu a mesma.

Na publicação, Marianne escreveu: “Minha vida todinha”, disse ela se declarando aos filhos, Enzo e Duda Rabelo.

Confira a publicação:

Nos comentários, Poliana reagiu com um emotion de coração. Na sequencia, Marianne retribuiu o carinho: “Amiga maravilhosa”, declarou ela marcando a amiga. Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima também se derreteu pelos filhos de Marianne e Bruno.

Confira os comentários:

Reprodução: Comentário Instagram

Sertanejo Leonardo leva puxão de orelha de Xororó após atitude ousada

Leonardo e Xororó / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias. Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e XororóZezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens. Confira!

Confira também:

Globo apresenta seu novo reality culinário, ‘Mestre do Sabor’

0
José Avillez, Leo Paixão, Claude Troisgros, Kátia Barbosa e Batista – Foto: Globo/Victor Pollack

Nesta segunda-feira (2) a TV Globo apresentou para a imprensa o seu mais novo reality culinário, ‘Mestre do Sabor’.

O programa que será comandado pelo chef francês Claude Troisgros e seu braço-direito Batista, traz um time estrelado de chefs como “mestres”: Leo PaixãoKátia Barbosa e José Avillez, três grandes nomes da cozinha.

O Área Vip marcou presença na coletiva e mostra detalhes de como será o programa, que tem estreia marcado para o dia 10 de outubro, uma quinta-feira, e terá 12 episódios. O reality contará com um time de 24 candidatos, que serão chefs profissionais, vindo de várias regiões do Brasil.

Claude se emocionou ao falar sobre a sensação de fazer parte deste projeto, que valoriza a cultura brasileira e sua gastronomia. “Valorização de gente, do pequeno produtor do Brasil. Faz parte do nosso dia a dia. Essa valorização de gente que faz um trabalho no Brasil todo, do pequeno produtor, do Brasil, faz parte do Mestre do Sabor e do dia a dia. A gente muitas vezes não sabe de onde vêm os produtos, e eles têm uma história linda. Isso é o início de tudo”, disse.

O chef também falou sobre fazer um programa na TV Globo. “Estamos muito felizes. E este é o principal sentimento durante esse tempo em que gravamos. Batista e eu estamos na TV há quase 15 anos e fazer um programa da Globo deixou a gente um pouco tenso. Mas, desde o início, quando vimos que tínhamos uma equipe tão fantástica em torno de nós, ficamos tranquilos. É um programa que eu tinha na cabeça há bastante tempo: é uma competição culinária, um reality show, mas não tem muito drama: é uma paixão pela profissão e valorizar o que a gente faz há mais de 40 anos, que é cozinhar”, explicou.

“Quando eu entrei no estúdio fiquei impressionado. É tudo muito lindo e emocionante. É o meu primeiro reality e eu estou muito feliz”, acrescentou Batista.

O reality é dirigido por LP Simonetti, que garante que o programa vai além de um competição, ele vai enaltecer a culinária brasileira. “Nesses últimos 15 dias ficamos, neste estúdio, fazendo a gravação do projeto. É um formato criado na TV Globo e tem seis fases”.

A diretora Aída Silva, diretora-geral do programa, explicou como o reality funcionará e revelou que ele terá seis fases.

  • Prato de entrada – Na primeira fase terá uma degustação às cegas, onde será formado três times, comandando por cada chef.
  • Na pressão – Na segunda fase, é time contra time. Um dos times é salvo pelo voto de Claude Troisgros e os outros dois se enfrentam numa disputa eliminatória.
  • Duelos – O “mata-mata”. É cada um por si e os melhores seguem.
  • Na balança – Serão duas rodadas: na primeira, os chefs cozinham e os jurados escolhem o melhor que vai direto para a semifinal. O restante cozinha novamente tentando uma vaga na penúltima competição
  • Semifinal – Também serão em duas partes, os seis chefs restantes cozinham tentando conseguir uma das duas vagas na final.
  • Final – A fase tem duas etapas e definirá, ao vivo, o grande campeão. O vencedor do reality ‘Mestre do Sabor’ leva o prêmio de R$ 250 mil.

Veja também:

Mara Maravilha se despede do Fofocalizando: “Muito feliz”

17
Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mara Maravilha é só alegria, afinal mal retornou para o sofá do Fofocalizando e já ganhou um quadro dentro da atração. Segundo, informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, Mara agora passará a acompanhar os grandes eventos e entrevistar artistas de diferentes segmentos.

+ Mara Maravilha assume nova função dentro do programa Fofocalizando

Nesta segunda-feira, 02, no final do programa, Mara aproveitou para se despedir dos seus colegas e agradeceu a todos os envolvidos nessa nova empreitada que está acontecendo em sua vida.

“Vou partir para um novo desafio aqui, onde você, telespectador, vai ser o protagonista, vai ser o beneficiado. Eu posso aparecer na sua casa. Eu posso aparecer na sua cidade, quem sabe com a celebridade que você ama”, contou ela.  Em seguida, ela deu tchau aos seus amigos da atração dando um beijo no rosto de cada um.

Em suas redes sociais, ela também agradeceu e compartilhou o vídeo do momento da sua despedida do programa: “Gratidão!!! Essa é a palavra de hoje!!!”, começou ela.

“Muito agradecida a Deus e a toda família do @sbtonline A TV que tem torcida!!! Quero dizer que estou muito feliz nessa nova empreitada e dizer também meu muito obrigada mais uma vez por essa oportunidade ao nosso PaiTrão Silvio Santos, a equipe SBT @fpelegio @maisasbt @labravanel e aos meus colegas do @fofocalizando É Maravilha com a galera. Entrevistas, bastidores…. Muitas novidades e coisas boas nesse novo desafio. E tudo aqui, na tela do @sbtonline Gratidão!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira o momento da despedida de Mara:

Mara Maravilha conta grande novidade

Mara Maravilha está colhendo os frutos do seu ótimo trabalho e pouco tempo depois de ter retornado ao programa ‘Fofocalizando’, ela já ganhou um quadro próprio dentro da atração.

Neste último dia 30, Mara usou suas redes sociais para contar uma grande novidade e também fazer um agradecimento a emissora do Silvio Santos, o SBT. A apresentadora revelou que irá retornar o seu curso de jornalismo e não escondeu a alegria pelo importante acontecimento. Confira!

Confira também:

Maisa faz revelações sobre sua relação com namorado, Nicholas Arashiro

0
Maísa Silva e Nicholas Arashiro - Reprodução/Instagram
Maísa Silva e Nicholas Arashiro – Reprodução/Instagram

Maísa é sucesso! Ela já brilhava nas telinhas como atriz, e agora como apresentadora no SBT, comandando seu próprio programa nas tardes de sábado, ela está alçando ainda mais fama.

Com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, a musa da galera teen surpreendeu quando anunciou que estava namorando o estudante Nicholas Arashiro. Durante um evento, onde o Área Vip marcou presença, Maísa falou com o nosso repórter, Jan Rios, sobre o seu relacionamento.

+ Maisa comemora aniversário do namorado, Nicholas Arashiro e faz linda declaração

Meu primeiro namorado, meu melhor amigo e assim gente está durando, que seja eterno enquanto dure, não vou prometer nada é para sempre“, respondeu a apresentadora.

Questionada se pensava em casamento, ela respondeu de forma direta. “Não ainda não, sou novinha”.

Assista o vídeo:

Fazendo desabafo

A apresentadora Maisa promoveu um desabafo em suas redes sociais, em seu Twitter. A famosa ficou irritada e mostrou a sua falta de tempo, até mesmo para coisas simples da vida.

A estrela teen disse não ter tempo nem mesmo para ir ao médico, devido à sua agenda lotada de compromissos profissionais. A artista, além de seu programa, faz outros trabalhos, como campanhas, eventos, etc. Saiba mais

Presente inusitado

Como foi informado anteriormente aqui no portal, o namorado da apresentadora Maisa, comemorou 18 anos de idade. Nicholas Arashiro recebeu uma homenagem da estrela teen, nas redes sociais.

Porém, a famosa veio novamente em seu Twitter e contou sobre o presente que deu para o amado, nesta data tão especial. Eles, que curtem momentos de muito amor e respeito, compartilham suas experiências com os seguidores. Saiba mais

Leia também:

Graciele Lacerda comenta vídeo de entrevista de Leonardo para Leo Dias

0
Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, mostrou que está antenada em tudo que está rolando nas redes sociais, ainda mais quando se trata de entrevistas exclusivas que o jornalista Leo Dias está publicando.

Após entrevistar o polêmico cantor Eduardo Costa, o jornalista soltou neste último dia 30 mais uma entrevista nova, dessa vez com outro sertanejo de grande nome, o cantor Leonardo. Vale pontuar que ambas entrevistas deram o que falar nas redes sociais.

Em seu Instagram, Leo soltou uma divertida prévia do seu bate-papo com Leonardo que arrancou risos de grande maioria dos seus seguidores, já que o cantor revelou o motivo de nunca ter se envolvido em polêmicas sobre pensão.

Segundo o sertanejo, a receita de nunca ter se envolvido em polêmicas desse tipo é o medo de ser preso. A revelação do músico rendeu diversos comentários: “Ele é o máximo”, “HAHAHAHAHAHA Leonardo sendo Leonardo”, “esse Leonardo e demais eu amei a entrevista”, foram apenas alguns dos comentários.

Dentre os seguidores, quem também se manifestou e opinou sobre a entrevista foi Graciele. Ao dar sua opinião, ela revelou que assistiu ao lado do seu amado e fez questão de elogiar o músico, como todos os outros seguidores: “Acabamos de assistir. O Léo é demais”, escreveu ela completando com palmas e carinhas de riso.

Confira o comentário:

Reprodução: comentários instagram Leo Dias

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, ganha presente de Graciele Lacerda 

Zezé, Graciele, Poliana e Leonardo – Montagem: Área Vip

A jornalista Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo usou as redes sociais neste último domingo (01), para dar uma de blogueira. Ela recebeu alguns produtos da amiga e esposa do também sertanejo Zezé di CamargoGraciele Lacerda.

Nas imagens, compartilhadas na ferramenta stories de seu Instagram, Poliana Rocha falou sobre o produto recebido de Graciele, um pré-treino. Ela conta que aprovou pois sente um problema de saúde todas as vezes que … Confira!

Confira também:

Sertanejo Matheus Aleixo encanta a web com foto do filho

0
Matheus Aleixo- Instagram
Matheus Aleixo- Instagram

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, é um pai muito coruja, e sempre que arruma um tempo vago no meio da sua agenda de show, ele corre para os braços da família.

O cantor encantou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais nesta segunda-feira (2) um clique do seu pequeno João Pedro, de apenas 5 meses. O menino é fruto do seu relacionamento com Paula Aires, com quem se casou em março deste ano.

No registro, João surgiu sentado em sua cadeirinha com direito até a meias azuis peludinhas. O herdeiro do sertanejo foi bastante elogiado pelos amigos famosos do papai coruja.

Nos comentários da publicação a grávida do ano Marília Mendonça, que está à espera do seu primeiro filho, Leo, deixou uma mensagem: “Olha, não dá!”, disse, sem se segurar com tanta fofura.

O parceiro de carreira, Kauan, também se manifestou quanto ao bebê. “Lindo demais”, elogiou.
veja o post:

View this post on Instagram

Fofurômetro explodiu 🙈❤️

A post shared by Matheus Aleixo (@matheus_mek) on

Semelhança entre primos

Chegaram a cogitar que os dois meninos, primos, seriam gêmeos. Isso pois os seguidores da dupla ‘Matheus e Kauan’ surpreenderam os fãs postando uma foto onde  Bernardo, filho de Matheus, estava brincando com seu primo Davi, filho de Kauan.

Kauan ainda brincou com a semelhança, que parece ir além das aparências. Saiba mais

Momento fofo

Alerta de fofura na web! Paula Aires, a mulher do cantor sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, deu um verdadeiro show de fofura.

Em seu Instagram, Paula compartilhou um lindíssimo registro em que aparece em um momento íntimo com os seus filhos, Davi, de três anos, e João Pedro, de dois meses. Ambos filhos de sua relação com o cantor. Saiba mais

Leia também:

Regis Danese lança nova música de trabalho, ‘Depressão’

0
Régis Danese / Instagram

O cantor gospel Régis Danese lançou nesta segunda-feira (2) seu mais novo trabalho, “Depressão”. Ele superou um momento difícil que passou com sua filha caçula, e fez a música como forma de esperança para as pessoas que algum dia já pensaram em tirar a vida.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, a depressão será, até 2020, o maior motivo de afastamento de trabalho no mundo e por causa disso, Régis está engajado na campanha ‘Setembro Amarelo’.

“A ansiedade tem sido o mal do século e com a ansiedade tem crescido o número de pessoas com Depressão, hoje estamos vivendo uma geração que não está preparada para frustrações, e não sabem lidar com as emoções medo, insegurança, frustração, baixa autoestima, e o número de suicídio tem crescido muito”, disse Kelly Danese, esposado cantor, à Caras.

“Conversando com uma diretora de TV de Fortaleza ela disse, Regis faz a música de Depressão para a campanha Setembro Amarelo foi quando corremos para fazer a música. Como temos experiências de medo, insegurança, Depressão diante do que passamos com a doença que a Brenda teve, buscamos forças em Deus, pela nossa fé. Foi onde surgiu a canção Depressão você é especial pra mim e pra Deus, um amor sem igual Deus tem por você, não desista de viver, essa Depressão vai passar você vai ver”, disse.

“Que tudo passa na vida, até mesmo a dor, para que a pessoa não venha a desistir, entregar, confiar e descansar em Deus”, concluiu a esposa do cantor, que também ajudou a compor o tema.

O projeto além de intérprete, o músico escreveu o roteiro e dividiu a produção musical como Josué Godoy. A direção geral foi de Luiz Soufe e a gravação do videoclipe foi feita em Uberlândia, Minas Gerais.

Ouça a música:

Veja também:

Rebeca Abravanel faz surpresa para Alexandre Pato no dia do seu aniversário

10
Rebeca e Pato – Reprodução: Instagram

O jogador do São Paulo Futebol Clube, Alexandre Pato, está completando 30 anos neste dia 02 de setembro e além de ser muito parabenizado por amigos nas redes sociais, ele ganhou uma surpresa pra lá de especial de sua amada, a apresentadora Rebeca Abravanel.

Nos stories do seu Instagram, na madrugada desta segunda, Rebeca divertiu o seu amado e também os seguidores do mesmo ao passar por uma situação um tanto quanto engraçada no momento de surpreender o seu maridão.

Pato gravou tudo e mostrou que a primeira tentativa da sua amada não foi muito bem sucedida, já que ela começou a cantar e quando foi entrar a vela do bolo apagou: “Quando ela começa a cantar…depois ela para…e não vem porque será? A vela apagou! hahah”, escreveu ele divertindo a todos.

Em seguida, ele grava Rebeca entrando no quarto com um belo e grande bolo: “E depois ela volta…meu amor te amo! Você é o meu presente enviado por Deus”, derreteu-se ele.

Rebeca entrou no no local da casa cantando o famoso Parabéns Pra Você.

Confira a surpresa de Rebeca para Pato:

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel – Reprodução: Stories instagram

Dois meses de casamento com Pato

Pato e Rebeca – Reprodução: Instagram

Parabéns ao casal Alexandre Pato e Rebeca Abravanel que completaram dois meses de casamento neste último dia 29 de agosto.

Super discreta em suas redes sociais, a apresentadora do ‘Roda a Roda’ compartilhou um click exclusivo do seu casório no seu Instagram e celebrou a data tão especial. Para quem não se lembra, o casal trocou as alianças em uma festa super discreta e intimista, que recebeu apenas 30 convidados. Confira a declaração da Rebeca!

Confira também:

Roberto Cabrini entrevista a sobrevivente de tentativa de feminicídio Bárbara Penna

0
Divulgação/SBT

Nesta segunda, 02, o Conexão Repórter do SBT irá mostrar uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com Bárbara Penna. Para quem não se lembra, Bárbara sofreu uma tentativa de feminicídio pelo pelo ex-companheiro, ela foi espancada, queimada e empurrada do terceiro andar.

O caso de Bárbara vai agora à juri e ela irá contar detalhes jamais revelados sobre o acontecido. Além disso, ela fala sobre o julgamento que movimenta o país. João Guatimôzin Mújen Neto é acusado de cometer três homicídios qualificados e uma tentativa de feminicídio, com agravantes. Seis anos depois, o caso está prestes a ser julgado.

Com marcas evidentes em seu corpo, que foi 40% queimado, Bárbara recebe Cabrini a passos firmes e lentos para relatar sua história. Ela também fala sobre as inúmeras fraturas e a perda de parte da visão. Aos 25 anos, suas cicatrizes ajudam a contar uma trajetória.

Um momento de grande comoção foi quando a vítima citou suas marca mais profunda e irreversível: a morte dos filhos, Isadora, de 2 anos e sete meses, e Henrique, um bebê de 4 meses.

Após uma internação de quatro meses, três paradas cardíacas e um coma de mais de trinta dias, Bárbara comenta o que espera do julgamento, fala sobre recomeço e a esperança em reconstruir o que parece impossível.

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

Roberto Cabrini anuncia lançamento do seu livro ‘No rastro da notícia’

Roberto Cabrini – Reprodução: Instagram

O renomado jornalista Roberto Cabrini usou sua conta no Twitter, no último dia 21 de agosto, para anunciar o mês do lançamento do seu livro ‘No Rastro da Notícia’.

Aos 58 anos, o jornalista que é especializado em jornalismo investigativo, irá lançar seu mais novo trabalho no mês de outubro. Atualmente, Cabrini é apresentador e editor-chefe do programa Conexão Repórter, no SBT. Saiba mais detalhes!

Confira também:

César Tralli revela sufoco durante voo e desabafa

0
César Tralli / Instagram

O jornalista César Tralli revelou que passou por um sufoco daqueles antes de apresentar o ‘SP1’ desta segunda-feira (2).

Ele estava no Rio de Janeiro, onde participou do evento de comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional, no entanto, enfrentou dificuldades para retornar para São Paulo já que desde domingo a capital sofre com as chuvas e com o tempo nublado.

“A chuva também atrapalhou a circulação de aviões”, informou Tralli no telejornal local da Globo, e em seguida desabafou. “Eu voltei do Rio de Janeiro hoje cedinho. Quase que não consigo pousar aqui em Congonhas”, revelou.

“O avião ia voltar para o Galeão, quando abriu uma brechinha no céu e ele pousou, mesmo assim com atraso. Eu vim correndo logo cedo aqui para o SP1”, explicou ele.

“Muita gente não conseguiu desembarcar em São Paulo, está no Rio de Janeiro esperando até agora para conseguir voltar”, finalizou a apresentador.

Primeiro dia dos pais

Feliz da vida, ele só tem motivos para comemorar! O pai babão César Tralli está comemorando o seu primeiro domingo de dia dos pais, ao lado da herdeira, Manuella, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Demostrando todo o seu amor e encantamento pela primeira filha, o jornalista da TV Globo fez uma declaração para a pequena, que esbanja fofura nas redes sociais. Na legenda da publicação, o apresentador emocionou os seguidores. Veja o post!

Ticiane Pinheiro mostra a filha assistindo o pai na TV

Descansando em casa, após ter dado à luz a sua primeira filha com o jornalista César Tralli, a pequena Manuella que arranca suspiros dos fãs por onde passa, Ticiane Pinheiro encantou mais uma vez com um momento da herdeira.

A apresentadora do Hoje Em Dia, da Record TV, mostrou que não apenas ela assistiu ao marido no jornal da TV Globo, o SPTV, mas também, reagiu à cena, da amada… Confira!

Veja também:

Em tratamento, Heloísa Perissé surge ao lado do marido

4
Heloisa Perissé - instagram
Heloisa Perissé – instagram

A atriz Heloísa Perissé recebeu a notícia de que está com câncer e tem recebido o carinho dos fãs e amigos.

Ela comemorou recentemente seu aniversário e recebeu em sua casa algumas celebridades que fizeram questão de estarem presentes nesse momento especial vivido pela atriz.

+Heloísa Périssé começa tratamento contra câncer e celebra: ‘Um dia a menos’

Neste domingo (1), em rara aparição ela surgiu emocionada ao lado do marido, o diretor Mauro Farias, os dois posaram juntinhos.

“Final de semana com ele: meu brother, meu parceirão, meu melhor amigo, de todas as horas. Resumindo: amor”, disse ela.

Veja o post:

Recebendo os parabéns de amigo

É dia de comemoração! Isso porquê, a atriz Heloisa Perissé está celebrando mais um ano de vida. Agora com seus 53 anos de idade, a global foi recepcionada com uma homenagem emocionante daquelas do seu grande amigo, o humorista Tom Cavalcante.

O artista, que recentemente desabafou durante entrevista ao ‘Conversa com Bial’ e revelou ter sido vítima de censura, recorreu ao Instagram, e por meio da ferramente Stories, ele compartilhou uma imagem da atriz e na legenda foi só elogios e enalteceu o grande talento da premiada artista. Saiba mais

Problemas de saúde

Uma das atrizes mais prestigiadas nos palcos, Heloísa Perissé vai se afastar dos palcos até o final do ano. As informações são do blog do jornalista Leo Dias no UOL. A atriz teria descoberto que está com o mesmo problema que sua colega, a também atriz Juliana Paes, que está no ar na trama “A Dona do Pedaço”. Ela inclusive na época se afastou para se tratar e só retornou agora. Saiba mais

Veja também:

Leo Dias revela detalhes do término de Anitta e Scooby

2
Leo Dias – Reprodução: Instagram

No último dia 30, foi noticiado aqui no Área Vip, o término da relação da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby. Alguns dias após o término, neste dia 02, o jornalista Leo Dias contou detalhes inéditos sobre o assunto no programa do SBT, Fofocalizando.

Durante o programa, Leo Dias revelou que encontrou o Scooby no último sábado, no casamento do cantor Mumuzinho, que reuniu diversos famosos na festa, e ocorreu no Rio de Janeiro.

Leo foi bem claro ao revelar que o surfista está bem chateado com toda essa situação que vem enfrentando: “Ele tá bem triste. Magoado, Decepcionado, digamos assim. O Pedro entende que a Anitta esteja com estafa e muito cansada. Mas não entendeu a razão de terminar com ele”, contou ele.

O jornalista ainda revelou o que Scooby confidenciou a ele: “O Pedro disse: ‘Eu fui muito para ela, carinhoso, dedicado, disponível, mas acho que ela não quis muito. Tentei ser diferente do que fui com outras mulheres'”, contou.

Em seguida, Leo Dias opinou sobre a situação dos ex-pombinhos: “Ele se entregou demais. Passou a viver a vida dela. Acho que isso fez com que não desse certo. Faltou esse afastamento necessário para o casal. Espera um pouco, vai com calma”, finalizou.

Luana Piovani vai aos risos ao falar sobre o fim do namoro entre Pedro Scooby e Anitta

Luana Piovani – Reprodução: Instagram

O término da relação da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby, anunciado no último dia 30 continua dando o que falar nas redes sociais entre os seguidores e também entre alguns famosos, como foi o caso de Luana Piovani, ex do surfista.

Em uma live no seu canal do youtube, Luana se pronunciou pela primeira vez e como estamos acostumados, sem papas na língua ela foi bem sincera, não escondendo um sorriso ao falar sobre a situação … Saiba mais!

Confira também:

Sertanejo Eduardo Costa expulsa homem de show após agressão à mulher

8
Eduardo Costa/Reprodução Instagram

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira.

Eduardo, ao ver a cena, pediu para os músicos interromperem a músico e indignado com a situação, pediu para que os seguranças retirassem o homem da casa de shows.

“Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, diz o sertanejo para o homem que cometeu a agressão. O público que estava no local reagiu com aplausos.

Após o homem ser retirado do local, a mulher que foi agredida subiu ao palco e tirou fotos com o cantor e entrega uma flor em agradecimento.

Veja o vídeo: 

Polêmica com Fernanda Lima

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalsita e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda Lima. Vale lembrar que o músico perdeu um movido por ela. Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Relação com Antonia Fontenelle 

Nesta quinta-feira, 29, o jornalista Leo Dias publicou no youtube a sua entrevista com o polêmico cantor sertanejo Eduardo Costa.

Entre esses assuntos, Leo Dias questionou sobre a relação do cantor com Antonia Fontenelle, já que segundo o jornalista todas as vezes que perguntou para a loira, ela se esquivou. Sem papas na língua e sem ter o que esconder, Eduardo começou dizendo que sentia medo de Fontenelle. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre ter um filho gay

Larissa Manoela faz homenagem as grávidas, Tatá Werneck e Leticia Colin

0
Larissa, Tatá e Leticia – Reprodução: Instagram

Neste último domingo, 01, as atrizes Tatá Werneck e Leticia Colin, mamães de primeira viagem, realizaram o chá de bebê juntas no Rio de Janeiro e contou com a presença de 250 convidados. A temática da festa foi de Fadas e Duendes.

+ Tatá Werneck e Letícia Colin fazem chá de bebê com tema de fadas e duendes

Nas redes sociais, diversos famosos parabenizaram as mais novas mamães. Dentre muitas mensagens, a atriz Larissa Manoela, que marcou presença na festa, também homenageou as duas com um lindo texto.

Em seu Instagram, Larissa publicou dois registros, um com cada mãe a abriu o coração na legenda da publicação: “Viva as novas vidas 🙌 @tatawerneck e @leticiacolin mulheres incríveis e inspiradoras! Hoje mães gerando seus filhos que em breve chegarão pra ser luz e esperança nesse mundo! Que Deus abençoe e ilumine muito a vida de vocês, de seus bebês e de suas famílias 🙏 Um beijo carinhoso”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, além dos diversos seguidores que rasgaram elogios ao lindo trio, Tatá retribuiu o carinho da amiga: “Te amo musa”, escreveu ela.

Larissa Manoela e David Brazil se divertem em meio à fila de voo atrasado

Larissa Manoela e David Brasil – Instagram/Reprodução

Divertidos, eles são simpáticos e mostram isso em suas redes sociais. A atriz Larissa Manoela e o influenciador digital e queridinho das celebridades, David Brazil, se encontraram em um aeroporto, no Rio de Janeiro.

Eles aguardavam para embarcar em um voo, que estava atrasado e aproveitaram para curtir um pouco na fila, com bom humor. Os dois bateram papo e até sobrou para a mãe da estrela mirim do SBT. Confira!

Confira também:

Mônica Martelli se declara para filha no dia do seu aniversário: “Estarei sempre aqui pra você”

2
Mônica Martelli e a filha Julia / Instagram

Dia de festa! Mônica Martelli usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (2) para celebrar o aniversário da única filha, Julia. A menina que é fruto do relacionamento com o seu ex-marido Jerry Marques, está completando 10 anos.

No Instagram a atriz compartilhou um click da filha, ressaltou algumas manias da herdeira, e fez uma linda declaração.

“Julia hoje faz 10 anos. Dois de setembro. Meu amor, minha alegria, meu sol, meu aprendizado diário. Que você consiga sempre identificar seus desejos e vivê-los. É uma das coisas mais difíceis da vida, saber o que desejamos. E os desejos mudam ao longo da vida. Novos desejos vão surgindo e é isso mesmo, temos que ter força e coragem para ir sempre reinventando a vida. O desejar não para nunca. Não existe vida resolvida”.

“Eu amo essa menina que hoje ama tubarão, strogonoff, stranger things, slime, cabelo verde, óculos de grau mas sem grau, boot preto, cor roxa, sorvete de creme, música alta… E vou amar você e seus desejos que estão por vir. Estarei sempre aqui pra você, meu amor!! Julia 10 anos!!!! Te amo”, escreveu Martelli.

Veja o post:

View this post on Instagram

Julia hoje faz 10 anos. Dois de setembro. Meu amor, minha alegria, meu sol, meu aprendizado diário. Que você consiga sempre identificar seus desejos e vivê-los. É uma das coisas mais difíceis da vida, saber o que desejamos. E os desejos mudam ao longo da vida. Novos desejos vão surgindo e é isso mesmo, temos que ter força e coragem para ir sempre reinventando a vida. O desejar não para nunca. Não existe vida resolvida. Eu amo essa menina que hoje ama tubarão, strogonoff, stranger things, slime, cabelo verde, óculos de grau mas sem grau, boot preto, cor roxa, sorvete de creme, música alta… E vou amar você e seus desejos que estão por vir. Estarei sempre aqui pra você, meu amor!! Julia 10 anos!!!! Te amo ❤

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli) on

Mônica Martelli revela que sofreu três abortos espontâneos

A atriz e apresentadora do programa “Saia Justa”, do GNT, Mônica Martelli, foi entrevistada por Gabriela Pugliesi, no seu canal do Youtube ‘Vendi Meu Sofá’.

Sempre bem descontraída, ela contou sobre sua carreira, e das dificuldades que teve até fazer o seu grande sucesso no teatro “Os homens são de Marte, e é pra lá que eu vou”, que mais tarde virou série na TV e filme.

Para a youtuber, Mônica contou que foi mãe aos 40 anos, e revelou que antes de ter sua filha Julia, que hoje tem nove anos, com seu ex-marido Jerry Marques, ela teve dificuldades para engravidar e sofreu três abortos espontâneos. Saiba mais!

Veja também:

No Chile, cantora Lexa tem dia de aventura

0
Lexa / Instagram
Lexa / Instagram

A cantora Lexa está curtindo alguns dias de descanso, já que ela está fazendo bastante sucesso e com a agenda cheia de compromissos.

Aproveitando o tempo livre, a mulher do MC Guimê viajou para o Chile e acabou vivendo uma grande aventura.

+Eliana ‘quebra a web’ ao surgir em pose inusitada em momento com a cantora Lexa

Neste último domingo (1º), a cantora postou um vídeo em que aparece dentro de um avião pronta para saltar de paraquedas junto ao  instrutor.

Quero postar esse vídeo todos os dias. Meu próximo salto será aqui no Brasil, esse foi no Chile”. comentou a cantora.

Nos comentários os fãs disseram: “Não dá pra mim! Que agonia”, “Próximo salto me levarás junto”, comentou outro fã.

Assista o vídeo:

Passando o bastão

A cantora Lexa, casada com o MC Guimê, tem trabalhado muito pra que sua carreira decole cada vez mais, por isso ela decidiu buscar novos ares no próximo Carnaval de 2020.

Após emplacar algumas músicas como “Sapequinha” e brilhar no carnaval deste ano, ela deixou oficialmente o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Bangu, grupo do Rio de Janeiro. Saiba mais

Explicando confusão

Aconteceu a 23º Parada do Orgulho LGBTQ+, em São Paulo, e por conta de um camarim, o trio ‘Donas’ e a cantora Lexa acabaram se envolvendo em uma grande polêmica.

Essa história ganhou mais um capítulo. Através do perfil oficial do trio, as integrantes decidiram esclarecer o que realmente aconteceu durante o evento e afirmaram que em nenhum momento tiveram um problema direto com Lexa, mas sim com a produção da cantora. Saiba mais

Leia também:

Claudia Leitte encanta ao publicar registro com os três filhos

0
Claudia Leitte – Reprodução: Instagram

Claudia Leitte está radiante e curtindo cada momento de sua nova rotina ao lado de sua filha recém-nascida, a pequena Bela e também dos outros dois filhos, Rafael e Davi. O trio é fruto do seu casamento com Márcio Pedreira.

+ Claudia Leitte abre a intimidade da filha, Bela, e mostra detalhes inéditos

Os seguidores da querida cantora começaram a semana bem, afinal na tarde deste dia 02 de setembro, Claudinha postou uma linda foto em família nos stories do seu Instagram. Além dos filhos, ela também mostrou com carinho o seu ‘filho’ de quatro patas.

Na imagem, é possível ver Claudia amamentando a sua caçula que usa uma linda faixa rosa na cabeça. Ao fundo, um dos filhos aparece brincando em um notebook e o outro, mais velho, em pé.

No registro, ela escreveu: “5 dos 6 amores que vivem juntos”, o sexto seria o maridão da cantora.

Confira o lindo registro em família:

Claudia Leitte e os filhos – Reprodução: stories instagram

Claudia Leitte faz desabafo sobre o pós-parto

Claudia Leitte Instagram
Claudia Leitte Instagram

A cantora Claudia Leitte deu à luz no último dia 20 de agosto a sua terceira filha, a Bela. Claudia que já estava afastada dos palcos desde o início do mês de junho, contou a grande novidade em seu Instagram. Lembrando que ela já havia anunciado que sua filha iria nascer fora do país, mais precisamente nos Estados Unidos.

Alguns dias após o parto, a cantora usou suas redes sociais para abrir o jogo sobre o pós parto e revelou aos seus fãs que não está sendo fácil … Saiba mais!

Confira também:

Luis Lobianco fala sobre a estreia na ‘Dança dos Famosos’

0
Fran Pimenta e Luis Lobianco / Instagram

Neste último domingo (1º) os homens estrearam no quadro Dança dos Famosos‘, do ‘Domingão do Faustão’, e o ator Luis Lobianco, um dos participantes da competição, usou suas redes sociais para falar sobre a performance.

No Instagram, nesta segunda-feira (2), ele compartilhou o vídeo da apresentação e exaltou a parceria com a professora, Fran Pimenta. Lobianco também agradeceu as observações dos jurados e se mostrou bastante animado para os próximos desafios.

“Eis a coreografia de ontem! É tão prazeroso dançar e aprender! Todo risco vale à pena! Quando recebemos a música eu disse pra minha professora @franciellepimenta que adoraria colocar “voguing dance” na nossa apresentação, um estilo de dança que nasceu no gueto gay de Nova York nos anos 80/90 e foi iconizado por Madonna, Rupaul e outros artistas. O documentário “Paris is Burning” é das maiores referências sobre o movimento”, contou.

“A Fran fez a pesquisa e o desafio era executar com alegria e carão as mil mãos no ritmo aceleradíssimo da Dance Music da época! Muito grato pelas observações dos jurados, o carinho da equipe do Domingão, o olhar carinhoso do mestre @sylviolemgruber com todos os coreógrafos, a cumplicidade do time participante e a alegria do público que retribuiu nosso trabalho com nota 10, emocionante!
Com vocês THIS IS THE RYTHM OF THE NIGHT da @corona.olgadesouza”
, finalizou o ator.

Assista o vídeo – deslize:

View this post on Instagram

Eis a coreografia de ontem! É tão prazeroso dançar e aprender! Todo risco vale à pena! Quando recebemos a música eu disse pra minha professora @franciellepimenta que adoraria colocar "voguing dance" na nossa apresentação, um estilo de dança que nasceu no gueto gay de Nova York nos anos 80/90 e foi iconizado por Madonna, Rupaul e outros artistas. O documentário "Paris is Burning" é das maiores referências sobre o movimento. A Fran fez a pesquisa e o desafio era executar com alegria e carão as mil mãos no ritmo aceleradíssimo da Dance Music da época! Muito grato pelas observações dos jurados, o carinho da equipe do Domingão, o olhar carinhoso do mestre @sylviolemgruber com todos os coreógrafos, a cumplicidade do time participante e a alegria do público que retribuiu nosso trabalho com nota 10, emocionante! Com vocês THIS IS THE RYTHM OF THE NIGHT da @corona.olgadesouza 🕺🏽 #Franbianco #DançaDosFamosos2019

A post shared by Luis Lobianco (@luislobianco) on

Perda de peso

No final do ano passado, Luis Lobianco usou suas redes sociais para comemorar com seus seguidores os 30 kg que ele emagreceu.

“O 2018 foi ano de não carregar mais um peso que não era meu. Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal. Além disso, tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos – uma exposição tristíssima. O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor. A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em marmita e exercício”. Veja o desabafo completo!

Veja também: 

Jonathan Azevedo, destaque do “Dança dos Famosos”, anuncia que será papai

7
Jonathan Azevedo- Instagram
Jonathan Azevedo- Instagram

O ator Jonathan Azevedo está vivendo uma ótima fase em sua vida. Ele que foi destaque na novela “A Força do Querer”, em 2017, onde interpretava o traficante Sábia, está de volta as telinhas agora, no quadro “Dança dos Famosos“, do Domingão do Faustão, onde estreou dançando no último domingo e se saiu muito bem, alcançando a segunda colocação.

Na manhã desta segunda-feira (02) Jonathan confirmou que será pai pela primeira vez. A publicação traz ele, seu pai, Sérgio, e a futura mãe do filho dele, Maria Patrícia. Ele aproveitou também para já anunciar o nome do bebê.

Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sergio Azevedo, minha grande referência de vida. O cara mais f*da que conheço. Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho”, escreveu Jonathan na legenda.

Ele prossegue: “Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a essas 2 pessoa de luz! Meu pai por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre e a essa mulher que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser. Te agradeço e sei que será uma grande mãe para nosso filho. Gente! É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz!”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Essa foto me inspira a ser uma pessoa muito melhor. Meu pai, Sergio Azevedo, minha grande referência de vida. O cara mais foda que conheço. Maria Patricia, uma grande amiga, mulher incrível, guerreira, que estará pra sempre em minha vida. Na barriga dela, Matheus Gabriel, nosso filho. Nesse momento tão especial que estou vivendo, queria agradecer a essas 2 pessoa de luz! Meu pai por me ensinar a ser uma pessoa melhor sempre e a essa mulher que está sendo uma grande parceira de vida, me ajudando a ser esse pai que sempre sonhei ser. Te agradeço e sei que será uma grande mãe para nosso filho. Gente! É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz! #luznacaminhada❤️ #babyblack #gratidão #pazsempre🌹🙏🏻

A post shared by Jonathan Azevedo (@negblack) on

Comemorando 

Fruto de um dos projetos beneficiados pelo Criança EsperançaJonathan Azevedo se orgulha de subir ao palco mais uma vez pra buscar meios de levar a mesma esperança a outros jovens cidadãos para que possam ter as mesmas possibilidades no futuro. Abrindo a apresentação de Iza e Karol Conka, que interpretarão Roda Viva no show na segunda-feira, o artista sobe ao palco para discursar sobre realidade e possibilidades. Saiba mais

Leia também:

Sophia Valverde celebra aniversário com festa à fantasia

0
Sophia Valverde / Instagram

Parabéns! A atriz Sophia Valverde, a protagonista da novela teen do SBT, As Aventuras de Poliana, completou 14 anos e neste último domingo, 1º de setembro, ela fez uma festa à fantasia para celebrar mais um ano de vida.

A festa aconteceu no bairro Alto da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, e contou com a presença dos familiares e amigos da jovem.

Sophia estava fantasiada de Capitã Marvel, já o namorado, Lucas Burgatti, estava vestido de Capitão América. A atriz ainda usou mais duas fantasias: Ariana Grande e Princesa Jasmine.

+ Sophia Valverde está namorando ator de novela

No Instagram ela compartilhou um registro da festa e agradeceu à todos que compareceram. “O que dizer dessa minha festa a fantasia? Só posso dizer que ela foi do jeito que eu sonhei. 14 anos comemorando com muita diversão, família, amigos e amor. Agradeço de coração a cada um que foi pq afinal a festa foi num domingão de noite e com muita chuva e mesmo assim todos foram. Amo Vocês”, escreveu a atriz.

Veja o post:

View this post on Instagram

O que dizer dessa minha festa a fantasia? 😍 Só posso dizer que ela foi do jeito que eu sonhei ❤️ 14 anos comemorando com muita diversão, família, amigos e amor 💙 Agradeço de coração a cada um que foi pq afinal a festa foi num domingão de noite e com muita chuva 🌧 e mesmo assim todos foram 😌 #amovcs Agradeço aos parceiros da festa que arrasaram demais: Buffet @planetakidsoficial Organizador @felippesn Decoração @vivodesejo Doces e Bolo @luchocolates Foto e vídeo @mais.photo Pré Hair @camilatoledooficial Hair e Make @eudannyanjos Styling @deiaomena Cabelo Ariana @lullyhair_ @luizcrispimoficial Look Jasmine @isabellanarchi Sapato Jasmine @melissaoficial Lembrancinhas @jequiti Robozão @gigantesdeled Dj @planetakidsoficial Cobertura imprensa @agenciabrazilnews Cobertura TV @fofocalizando @fofoquitoo #14daSoso #amei #ObrigadaDeusPorTudo Essa é só a primeira foto oficial!!! Muitas outras ainda virão 🥰💙😍

A post shared by Sophia Valverde (@sophiavalverde) on

Declaração do namorado

Lucas Burgatti postou uma foto ao lado da namorada e fez uma linda declaração ao parabenizá-la por mais um ano.

“Sophia Valverde. O que esse nome significa pra mim ??? Basicamente as melhores qualidades que um ser humano pode ter. As qualidades que eu admiro muito. Humilde, engraçada, espontânea, LINDA, cristã, tímida kkkk enfim… já disse tudo isso e mais um pouco pessoalmente. Parabéns Sophia, por tudo o que você tem conquistado, trabalhos, amigos, sucesso, meu coração kkkk. E que você conquiste muitas outras coisas boas na sua vida. Que Deus abençoe hoje e sempre seus caminhos (literalmente pq você tropeça em tudo kkkk). Mas tropeçou no meu caminho, sorte a minha eu diria. Então Sr.franja maneira parabéns pelo seus 14 anos. Eu te amo e te admiro muito”, escreveu ele.

Veja:

View this post on Instagram

Sophia Valverde. O que esse nome significa pra mim ??? Basicamente as melhores qualidades que um ser humano pode ter. As qualidades que eu admiro muito. Humilde, engraçada, espontânea, LINDA, cristã, tímida kkkk enfim… já disse tudo isso e mais um pouco pessoalmente 💙 Parabéns Sophia, por tudo o que você tem conquistado, trabalhos, amigos, sucesso, meu coração kkkk. E que você conquiste muitas outras coisas boas na sua vida. Que Deus abençoe hoje e sempre seus caminhos (literalmente pq você tropeça em tudo kkkk) Mas tropeçou no meu caminho, sorte a minha eu diria 😂😍 Então Sr.franja maneira parabéns pelo seus 14 anos. Eu te amo e te admiro muito 💙

A post shared by Lucas Burgatti Oficial 🎬 (@burgattilucas) on

Veja também: 

Grávida, esposa de Projota comemora o quarto mês de gestação e exibe barriguinha

1
Tâmara Contro e Projota - Instagram
Tâmara Contro e Projota – Instagram

A esposa do cantor Projota, Tâmara Contro, não cabe em si de felicidade. Juntos, eles estão casados desde maio deste ano e anunciaram a gravidez do primeiro herdeiro, recentemente.

Tamy Contro, mulher do Projota, anuncia gravidez; Saiba o sexo do bebê

Feliz da vida, a mamãe de primeira viagem usou as redes sociais para compartilhar com os fãs a sua barriguinha que já está aparecendo. Na tarde do último domingo(1), a esposa de Projota surgiu linda e curtindo um dia ensolarado, apesar de estarmos no inverno.

No registro ela aparece de biquíni, próxima a piscina, e celebrou os quatro meses de gravidez. “Buchin chein”, escreveu ela na legenda.

Veja o post:

View this post on Instagram

Buchin chein #16semanas

A post shared by Tâmara Contro (@tamycontro) on

Rapper se casa em São Paulo

O amor é lindo! O cantor Projota e Tamy Contro trocaram as alianças neste último sábado (11) na Capela da PUC, em São Paulo. O casal já havia se casado no civil no dia 11 de março.

O rapper entrou na capela com a avó, Lurdes, ao som de For The Love of a Princess, tema do filme Coração Valente. E a noiva, com a tradicional marcha nupcial. Saiba mais

Praticando boa ação

Emocionante! Já nos preparativos para a cerimônia o cantor Projota provou que mesmo com um acontecimento tão único na vida, ainda assim pode prestar ações que mudarão a vida das pessoas. O motivo?

Ao invés de receber presentes do casamento com a modelo paulista Tamy Contro, o músico trocou os mimos por doações para o Núcleo Assistencial Brasilândia, uma associação sem fins lucrativos que atende mais de 100 crianças na Grande São Paulo. Saiba mais

Veja também:

Ticiane Pinheiro posa com a filha e fala sobre a amamentação

0
Ticiane Pinheiro e a filha, Manuella / Instagram

Ticiane Pinheiro está curtindo bastante a chegada da segunda filha, Manuella, que veio ao mundo no dia 12 de julho, e é fruto do seu relacionamento com o jornalista César Tralli.

A apresentadora sempre compartilha momentos ao lado da herdeira, e dessa vez aproveitou o click onde aparece dando de mama, para falar sobre a amamentação.

Tici celebrou o fato de poder viver esse momento especial com Manuella, já que a amamentação é um elo entra mãe e filha. No entanto, a loira sabe que nem todas as mães conseguem desfrutar desse momento, e aproveitou para mandar um recado para essas mulheres.

“Esse momento pra mim é mágico. Saber que estou alimentando minha filha, transferindo meu melhor pra ela. Um momento só nosso. Inexplicável de maravilhoso.
E para vc que não conseguiu amamentar, não se sinta mal por isso. Faça do seu momento de dar a mamadeira para sua bebê um tempo só de vcs. Faça essa troca de amor, de carinho, de olho no olho. Porque é muito especial e vai ficar pra sempre”
, escreveu a apresentadora.

Veja o post:

Desabafo sobre maternidade

Mamãe coruja e apaixonada, Ticiane Pinheiro segue encantando cada vez mais os seus milhares de seguidores com clicks atualizados da filha recém-nascida, Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli.

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ usou a conta do Instagram para prestar um desabafo sobre maternidade. No compartilhamento, a loira surgiu numa foto encantadora com a caçula e a primogênita, Rafaella Justus, e contou sobre a nova rotina que está vivendo desde o nascimento da pequenina. Saiba mais!

Veja também:

Carol Dantas, à espera do segundo filho, exibe barrigão na web

0
Carol Dantas - Reprodução: Instagram
Carol Dantas – Reprodução: Instagram

Grávida, Carol Dantas está como toda mamãe, na expectativa com a chegada do pequeno Valentin. A digital influencer é só alegria e compartilha com seguidores boa parte dessa gestação.

+Na reta final da gravidez, Carol Dantas, ex de Neymar, se declara para o filho, Davi Lucca

O menino é fruto do seu casamento com Vinicius Martinez. Esta é a segunda gravidez de Carol, que já é mãe de Davi Lucca, filho de Neymar Jr, com quem ela teve um relacionamento.

Na manhã desta segunda feira (2), a influencer derreteu os internautas, ao dividir o tamanho do barrigão na web. Nas redes sociais ela levantou a blusa e brincou: “Valentin ainda está na barriga! Está tudo certo”, escreveu.

Veja a foto:

Carol Dantas- gravidez- Instagram
Carol Dantas- gravidez- Instagram

Preocupação com o primogênito

Carol Dantas fez um desabafo falando do seu primogênito Davi Lucca, fruto de sua antiga relação com o jogador Neymar Jr. Vale pontuar que Carol, atualmente, está casada com Vinícius Martinez, e à espera do seu segundo filho.

Segundo informações do SportBuzz, Carol abriu o jogo e revelou que Davi absorve todos os sentimentos, para ele uma forma que a família toda usa para evitar isso, é esconder os sentimentos da criança. Saiba mais

Preparativos para maternidade

Carol Dantas está mesmo nas expectativas e pra lá de ansiosa com a chegada do seu segundo filho, o Valentin. Fruto do seu relacionamento com o atual marido, Vinícius Martinez, a influencer surpreendeu  ao usar as redes sociais e compartilhar com seus milhares de seguidores alguns detalhes dos preparativos sobre o que levará para a maternidade. Confira

Veja também:

Fernanda Gentil e Matheus Braga celebram aniversário do filho, Gabriel

0
Fernanda Gentil, Gabriel e Matheus Braga / Instagra

A jornalista Fernanda Gentil e o ex-marido, Matheus Braga, reuniram os familiares e amigos neste último sábado (31) para celebrar os quatros anos do único filho do casal, Gabriel.

No Instagram Fernanda compartilhou alguns clicks da festa e falou sobre o aniversário do filho. “Uma sensação maravilhosa de ter um filho aniversariante que só recebeu o que eu mais desejo pra ele depois de saúde: amor. Amor da mãe, do pai, dos avós, dindos, tios e tias, amigos e famílias (faltou o irmão que tava viajando, mas justamente por isso era a maior parcela dentro do meu coração). Olha, se você ama alguém você vai entender o que eu vou dizer agora: quando você vê essa pessoa feliz, é como se você estivesse sorrindo. Não é?”, começou o texto.

“Ontem eu me peguei sorrindo o tempo todo. O dia inteiro. Sorri por ver Gabriel sendo amado, querido e festejado. Sorri de ver o sorriso dele. Sorri de ver o brilho no olho dele sendo esmagado pela mamãe e pelo papai. Sorri quando percebi quanta coisa legal construímos, todos, ao redor dele. Quantos padrões de comportamento quebramos por ele. Quantos paradigmas mudamos com ele. E assim seguiremos sempre, porque nada que acontece no mundo dos adultos tem o direito de respingar no mundo encantado das crianças”.

“Esse garoto é um sortudo mesmo! E eu sou uma abençoada por ter você na minha vida, meu filho. Que a sua vida seja como essa festa que você tanto amou: alegre, colorida, unida, intensa e agitada. Que a gente tenha sempre a sabedoria de colocar a sua felicidade na frente de qualquer pensamento raso, ou mente pequena – porque se fizermos isso não vamos desperdiçar, por nem um dia, a sorte de ter sido escolhido por você. Eu te amo. Parabéns pelos seus lindos, desafiadores, movimentados e muito bem vividos 4 anos”, celebrou ela.

Matheus também comemorou mais um ano do filho. “E que assim seja. Você no topo. No topo de todas as nossas decisões, no topo de qualquer pensamento pequeno, no topo daquilo que não nos leva adiante. Obrigado por hoje família. Avós, dindos, titios, amigos e mamãe. Vocês são especiais pra gente. E sempre serão. Mais um dia de vida completo, mais um dia feliz”, afirmou ela.

Fernanda e Matheus anunciaram a separação em abril de 2016, na época Gabriel tinha apenas 7 meses de vida. Mesmo após o fim do relacionamento, o ex-casal sempre aparecem juntos na comemoração do herdeiro.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Acordei hoje com o coração transbordando. Aí parei pra perceber o que de fato estava pingando, e quando vi era gratidão. Amor. Alegria. Uma sensação maravilhosa de ter um filho aniversariante que só recebeu o que eu mais desejo pra ele depois de saúde: amor. Amor da mãe, do pai, dos avós, dindos, tios e tias, amigos e famílias (faltou o irmão que tava viajando, mas justamente por isso era a maior parcela dentro do meu coração). Olha, se você ama alguém você vai entender o que eu vou dizer agora: quando você vê essa pessoa feliz, é como se você estivesse sorrindo. Não é? E ontem eu me peguei sorrindo o tempo todo. O dia inteiro. Sorri por ver Gabriel sendo amado, querido e festejado. Sorri de ver o sorriso dele. Sorri de ver o brilho no olho dele sendo esmagado pela mamãe e pelo papai. Sorri quando percebi quanta coisa legal construímos, todos, ao redor dele. Quantos padrões de comportamento quebramos por ele. Quantos paradigmas mudamos com ele. E assim seguiremos sempre, porque nada que acontece no mundo dos adultos tem o direito de respingar no mundo encantado das crianças. Esse garoto é um sortudo mesmo! E eu sou uma abençoada por ter você na minha vida, meu filho. Que a sua vida seja como essa festa que você tanto amou: alegre, colorida, unida, intensa e agitada. Que a gente tenha sempre a sabedoria de colocar a sua felicidade na frente de qualquer pensamento raso, ou mente pequena – porque se fizermos isso não vamos desperdiçar, por nem um dia, a sorte de ter sido escolhido por você. Eu te amo. Parabéns pelos seus lindos, desafiadores, movimentados e muito bem vividos 4 anos. . Obrigada @lorenaduquefestas e time por mais um ano de amor com quem eu tanto amo❤️! Festa LINDA que vocês fizeram! @lorenaduquefestas @zipariduda @nuvemsublimacao @captaincolors @licalima_bolos @pitukadoces @atelietatycakes @doceeefeito @dlobemcasaderia @bemfeitofestas @confeitariadapolyoficial @maravilhas_de_cristal . Parabéns @zipariduda por esse ambiente tão encantador!!! Lúdico, integrado, plural, colorido e de energia maravilhosa! Foi incrível! ❤️ . @tiobetoproducoes a melhor parte da festa pro Gabriel “foi quando as tartarugas chegaram“.Não preciso dizer mais nada ne?❤

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Veja também: 

 

Maju Coutinho faz agradecimento a Sandra Annenberg: “Acolhedora”

6
Sandra e Maju – Reprodução: Instagram

Neste último dia 01 de setembro, o famoso Jornal Nacional completou 50 anos de história e para comemorar em grande estilo houve uma festa que reuniu apresentadores, repórteres de várias gerações, editores, produtores, repórteres cinematográficos e técnicos. Além disso, também foi lançado o livro “JN — 50 anos de telejornalismo”.

Com os diversos encontros que a festa proporcionou, as jornalistas Sandra Annenberg e Maju Coutinho fizeram questão de registrar o encontro nas redes sociais e ambas trocaram declarações na web.

Maju publicou uma foto ao lado da amiga de emissora e agradeceu a maneira que Sandra está a ajudando nessa transição de jornal, já que Maju assumirá a apresentação do Jornal Hoje da Rede Globo no lugar de Sandra, que comandará o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

“Fizemos parte da história do JN. Agora vamos escrever novas histórias.Eu no JH e @sandra.annenberg.real no Globo Repórter, ao lado de @gloriamariareal! Sandra tem sido super acolhedora nesta minha transição. Obrigada, @sandra.annenberg.real 🤜🏿🤛🏼#jornalnacional50anos. Hora de celebrar”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Sandra além de se declarar a Maju, também posou ao lado de Gloria: “Q glória ter a @gloriamariareal como nova parceira ! E @majucoutinhoreal cuide bem do @jornalhoje do meu coração”, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

William Bonner e Fátima Bernardes surgem juntos anos após separação

William Bonner e Fátima Bernardes – Reprodução/Internet

A apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, postou em suas redes sociais, uma foto em que aparece ao lado do ex-marido, o jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. 

O casal, que estava separado há alguns anos, surgiram em uma foto, em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, junto com outros jornalistas que já passaram pelo informativo, entre eles: Renata VasconcellosAlice-Maria(uma das criadoras do JN) , Cid Moreira, Patrícia Poeta e Sérgio Chapelin. Saiba mais!

Confira também:

Cid Moreira celebra reencontro com os colegas do ‘Jornal Nacional’: “Vivi grandes emoções”

Cantora famosa morre após explosão de fogos de artifício em seu show

0
Joana Sainz Garcia – Facebook/Reprodução

Uma cantora acabou morrendo após uma explosão de fogos de artifício em seu show. Joana Sainz Garcia faleceu neste domingo (1), em Madri, na Espanha.

 + Guia espiritual fez previsão sobre sucesso de Anitta, revela pai da cantora

O incidente ocorreu quando a artista e bailarina, de 30 anos, performava com o grupo Super Hollywood Orchestra, no festival Las Berlanas, perto da capital do país europeu.

 + Famosa cantora revela ser alvo de perseguição e tortura

De acordo com informações da BBC, um dispositivo pirotécnico acabou explodindo próximo de Joana, que é espanhola, fazendo com que ela caísse no palco. A publicação ainda diz que paramédicos levaram a cantora para hospital, onde no mesmo dia foi confirmada a sua morte.

 + Kelly Key é vítima de ataques na web e marido sai em defesa da cantora 

Cerca de mil pessoas estavam presentes no evento, na cidade de Las Berlanas, a noroeste de Madri. Os organizadores do festival lamentaram a morte de Joana, através de um comunicado divulgado ao público, nas redes sociais.

Publiée par Ayuntamiento Las Berlanas sur Lundi 2 septembre 2019

Assediada 

Detentora de um talento e um carisma único, a cantora Iza têm animado o mundo da TV. Isso porquê, ela foi promovida a cardo de técnica da atual temporada do ‘The Voice Brasil’, em sucessão a Carlinhos Brown – que permanecerá apenas na versão kids do formato que estreia a nova edição em janeiro do ano que vem.

Ao contrário do que muitos duvidavam, a artista carioca se mostrou muito segura de si, e têm feito muito jus ao cargo deixado pelo compositor baiano. Com uma carreira já em ascensão nas telinhas, desde o ano passado ela era comandante do programa ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow. Conforme dito aqui no seu Área Vip, a partir de 2020, o bastão do comando do formato foi passado para ninguém menos que Ivete Sangalo, sua amiga e parceira do ‘The Voice’… Leia mais! 

Veja também: 

Cantora Charli XCX faz desabafo doloroso e revela problemas que vem passando

Cid Moreira celebra reencontro com os colegas do ‘Jornal Nacional’: “Vivi grandes emoções”

0
Cid Moreira / Foto Reprodução: Multishow

Cid Moreira é com certeza uma das vozes mais marcantes do telejornalismo brasileiro e fez muito sucesso como âncora do Jornal Nacional, entre 1969 e 1996.

Neste último domingo, 1º de setembro, o telejornal completou 50 anos, e reuniu grandes nomes do jornalismo, em um restaurante no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, para celebrar as cinco décadas.

Cid, claro, participou do evento, e nas redes sociais celebrou o reencontro com os colegas da profissão. Em um vídeo ele aparece ao lado de Renata Vasconcellos, William Bonner, Patrícia Poeta, Sérgio Chapelin, Fátima Bernardes, entre outros profissionais, que fizeram e fazem parte da história do noticiário.

“Ontem à noite na festa dos 50 anos do JN vivi grandes emoções e quero compartilhar com vocês! Então o meu bom dia será com um take de lá. O mais bonito da celebração foi o reencontro com os queridos amigos com que compartilhei minha jornada de trabalho. Um abraço a todos!! Acredito que não precisa de legenda para esse pessoal né!? Juntar os que iniciaram com os jovens de agora foi um grande momento. O querido Armando Nogueira dizia que o JN era um “boing” que decolava todas as noites. Hoje eu digo a vocês que, com todos os avanços, o Jornal Nacional é uma nave espacial pronta para o que der e vier”, comemorou o jornalista.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Bom dia pessoal! Dormiram bem com a graça do Divino Espírito Santo que mantém as nossas vidas? Desejo que sim. Ontem à noite na festa dos 50 anos do JN vivi grandes emoções e quero compartilhar com vocês! Então o meu bom dia será com um take de lá. O mais bonito da celebração foi o reencontro com os queridos amigos com que compartilhei minha jornada de trabalho. Um abraço a todos!! Acredito que não precisa de legenda para esse pessoal né!? Juntar os que iniciaram com os jovens de agora foi um grande momento. O querido Armando Nogueira dizia que o JN era um “boing” que decolava todas as noites. Hoje eu digo a vocês que, com todos os avanços, o Jornal Nacional é uma nave espacial pronta para o que der e vier. #jn #jn50anos #informacao #historia #amizade #jornalismo #reportagem #tvglobo #televisao #redeglobo

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira) on

Márcio Gomes relembra momento marcante ao celebrar os 50 anos do ‘Jornal Nacional’

Cid Moreira entrega detalhes dos bastidores da sua época de ‘Jornal Nacional’

Cid Moreira, um dos maiores jornalistas e um dos apresentadores mais marcantes da atração, em entrevista à Revista ‘Páginas da Gávea’, fez algumas revelações sobre o ‘JN’. Em trechos antecipados pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Cid Moreira contou uma situação engraçada …Confira!

Veja também: 

Camila Rodrigues comemora 36 anos ao lado de amigos

0
Camila Rodrigues- Instagram
Camila Rodrigues- Instagram

Parabéns! A atriz Camila Rodrigues completou 36 anos e neste último domingo, 1º de setembro, ganhou uma linda festa.

Ela compartilhou alguns momentos da festa através do Stories do Instagram, que contou com a presença de vários amigos e familiares. No registro, a artista aparece cantando os parabéns, próximo de uma mesa cheia de doces e com um belo bolo.

A atriz, que está trabalhando sem parar dede 2012, fez uma sequência de novelas bíblicas na emissora Record TV. Atualmente ela está brilhando como a protagonista da novela das sete, Topissima.

Veja as fotos:

Camila Rodrigues aniversário- Instagram. 2
Camila Rodrigues aniversário- Instagram. 2
Camila Rodrigues aniversário- Instagram
Camila Rodrigues aniversário- Instagram

Após rumores de separação, William Bonner curte festa ao lado da mulher, Natasha Dantas

Agradecendo a parceria 

Protagonista da novela da Record TV, “Topíssima“, na faixa das 19h, a atriz Camila Rodrigues tem feito sucesso com sua personagem

Na trama ela é uma mulher rica, empoderada e faz par romântico com o ator Felipe Cunha. A parceria entre os dois tem dado certo, tanto que ela usou as redes sociais para agradecer e elogiar o colega de trabalho. Na foto ela aparece ao lado do rapaz sorridente. Saiba mais

Falando sobre maternidade

Protagonista da próxima novela da Record‘Topíssima’, Camila Rodrigues segue emendando trabalhos sem parar desde 2012, e de volta aos folhetins após quase um ano, a atriz nunca escondeu o desejo de um dia se tornar mamãe pela primeira vez. Em entrevista concedida ao site UOL, a estrela do canal de Edir Macedo afirmou que devido ao excesso de trabalho, acabou se questionando sobre maternidade. Saiba mais

Leia também: 

Luana Piovani vai aos risos ao falar sobre o fim do namoro entre Pedro Scooby e Anitta: “Que constrangimento”

1
Luana Piovani – Reprodução: Instagram

O término da relação da cantora Anitta com o surfista Pedro Scooby, anunciado no último dia 30 continua dando o que falar nas redes sociais entre os seguidores e também entre alguns famosos, como foi o caso de Luana Piovani, ex do surfista.

+ Anitta acaba namoro com Pedro Scooby

Em uma live no seu canal do youtube, Luana se pronunciou pela primeira vez e como estamos acostumados, sem papas na língua ela foi bem sincera, não escondendo um sorriso ao falar sobre a situação do seu ex-marido, com quem tem três filhos.

“Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento”, disparou ela, dando uma risadinha.

Além disso, a apresentadora também comentou sobre a ausência de Scooby na celebração dos quatro anos dos gêmeos, Liz e Bem, que ocorreu em Portugal. Ao comentar, ela não escondeu que realmente ficou sentida com a opção de não comparecer do ex.

“Perguntei ao Pedro se ele vinha e ele disse que não. Me deu as razões dele lá. Eu disse que estava cansada, que eu achava aquilo tudo um absurdo. Que ele não podia fazer isso porque era o primeiro ano dos gêmeos aqui e que não fazia sentido”, afirmou. “Eu disse, estou devastada com essa realidade”, contou ela.

“Ontem me vi na primeira festa de aniversário dos meus filhos sem um pai do lado. Já vim de Ibiza com esse sentimento ruim porque de alguma maneira eu me sinto culpada porque eu que decidi me separar. Minha linha de raciocínio não acompanha não estar aqui”, continuou ela.

Em seguida, ela revelou que o ex-casal arrumou uma forma de celebrar juntos o aniversário dos pequenos. Na próxima semana, eles irão se encontrar em Fernando de Noronha e comemorar em família.

+ Pedro Scooby encontrará Luana Piovani após término com Anitta

“Acho que enquanto a outra pessoa não está nos prejudicando, acho que vale a pena porque é em prol dos meus filhos. Foi super estranho [a ausência do pai nas festa dos filhos]. Mas graças a Deus conseguimos solucionar. Mesmo que não estejamos casados vamos ser sempre uma família”, observou ela.

Luana Piovani abre o coração para falar do novo namorado

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais na tarde deste último domingo (01), para espalhar amor. Ela, que passou por um perrengue daqueles no aeroporto, resolveu fazer uma declaração apaixonada para o namorado, o israelense Ofak Malka. Confira!

Veja também:

“Quase perdi minha vida”, desabafa Ex-BBB Patrícia Leitte ao falar sobre depressão

0
Patrícia Leitte – Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte usou as redes sociais neste último domingo (01), para falar sobre um assunto muito sério: a depressão. Neste mês que iniciou, temos a campanha ‘Setembro Amarelo’, que tem o foco na conscientização sobre a doença e, sobre o assunto, a loira comentou os momentos difíceis que passou por causa da condição.

Patrícia Leitte revelou que tentou suicídio: “Não tenho vergonha alguma de dizer que tive depressão, tentei suicídio. Eu estava doente e precisava de ajuda. Depressão mata. Hoje, meu exemplo serve para ajudar outras pessoas que vivem isso. Tem gente que pensa que é frescura, mas só sabe quem tem. Por pouco não perdi minha vida”

Para concluir, ela deixou a mensagem de conscientização: “Setembro Amarelo chegou, e consigo trazendo nossa união e amor pra quem sofre com esse mal que é a depressão. Eu tive, sofri muito, pensei em suicídio, e hoje sei que Deus é minha cura! Depressão é coisa séria, é o mal do século! Que a empatia seja de fato existente”.

Veja as publicações:

Nova vida

A ex-BBB Patrícia Leitte usou suas redes sociais para mostrar para os seus seguidores o resultado de seu mais novo procedimento estético: a harmonização facial. A loira surgiu com o rosto repaginado e decidiu conversar com os seus seguidores sobre o assunto.

Durante o papo, Patrícia foi questionada se estava satisfeita com a mudança. Veja!

Convidada para A Fazenda?

O mundo realmente dá voltas! Eliminada com a impressionante marca de 94,26% dos votos, a ex-BBB 18 Patrícia Leitte realmente conseguiu limpar sua imagem após o reality show Global.

Ela que, emagreceu cerca de 10 quilos, e coleciona quase 1 milhão de seguidores no Instagram, agora deu a verdadeira volta por cima. Segundo o jornal Extra, ela participara da próxima edição da ‘A Fazenda’, da Record.

Após vários boatos, a loira decidiu se pronunciar e esclarecer se foi convidada, ou não, para entrar no reality. Veja!

Veja também:

Ex-BBB Patrícia Leitte surpreende ao exibir corpo pela primeira vez em click na web após cirurgias plásticas

Flagra! Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, curte praia da Barra da Tijuca

0
Giulia Costa – Instagram/Reprodução

Ostentando beleza, a filha da apresentadora e atriz Flávia Alessandra e do ex-global Otaviano Costa, aproveitou o dia de sol na cidade maravilhosa para curtir uma praia.

 + Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, faz reclamação na web de volta ao Brasil: “Desagradável”

Giulia Costa ostentou o corpão, só de biquíni e foi flagrada na praia da Barra da Tijuca, no final de semana. A famosa aparentemente não foi reconhecida pelos banhistas que estava no local.

Ela entrou no mar e ficou alguns minutos. Logo depois, como mostra o vídeo, ela saiu. Não estava acompanhada dos pais, ou de algum amigo.

Veja o vídeo em nosso canal do YouTube e aproveite para se inscrever. Vídeos novos com frequência: entrevistas, coletivas e os principais acontecimentos no mundo da TV e dos famosos!

Imagens: AgNews

Aniversário da mãe 

A atriz Flávia Alessandra completou 45 anos na sexta-feira, 7 de junho, e para celebrar a data mais que especial ela posou ao lado da filha mais velha, Giulia Costa, e mostrou a boa genética.

Produzidas, Giulia aproveitou o click para fazer uma linda declaração nas redes sociais para a mamãe, que completou mais um ano de vida.

“Obrigada por me ensinar que ser mulher é viver se reinventando, é despir e vestir de novo a própria alma com orgulho. Que é, em meio a tantas iguais, perceber-se inexplicavelmente única, simples e complexa. Obrigada por me ensinar que “o sexo está em nós, e o mundo está em nós, e a loucura reside neste mundo”. Obrigada por me dar forças nos momentos que pensei que não teria mais, e me mostrar que… Leia mais!

Mensagem para o pai 

A atriz global Giulia Costa acabou emocionando os seus seguidores, ao publicar em sua rede social, uma mensagem para o seu pai, o falecido diretor de TV, Marcos Paulo.

Em seu texto, ela que é filha da atriz Flávia Alessandra, relatou que havia sonhado com o pai naquela noite, e que após isso, ficou pensando como seria a vida deles dois, caso ele ainda estivesse vivo… Leia mais! 

Veja também: 

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, faz tatuagem e surpreende mãe com o desenho

Larissa Manoela e David Brazil se divertem em meio à fila de voo atrasado

0
Larissa Manoela e David Brasil – Instagram/Reprodução

Divertidos, eles são simpáticos e mostram isso em suas redes sociais. A atriz Larissa Manoela e o influenciador digital e queridinho das celebridades, David Brazil, se encontraram em um aeroporto, no Rio de Janeiro.

 + Larissa Manoela revela dificuldades e desabafa

Eles aguardavam para embarcar em um voo, que estava atrasado e aproveitaram para curtir um pouco na fila, com bom humor. Os dois bateram papo e até sobrou para a mãe da estrela mirim do SBT.

 + Larissa Manoela está com o futuro incerto dentro do SBT; entenda

“O voo vai ser até mais leve com uma princesa dessa”, comemorou David, ao falar de Larissa. “Depois de um voo atrasado, essa companhia vai ser maravilhosa”, divertiu-se ela.

Marcando presença 

Ela surgiu no para arrasar e causar, não só com os seus relacionamentos, mas também, com os looks que usa. A atriz Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV Miaw, na noite de quarta-feira, 3 de julho.

No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.

Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto! 

Pensativa… 

A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.

Larissa que tem um público teen muito grande com milhões de seguidores nas redes sociais, vem mostrando todo o seu amadurecimento.

Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs.

Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que  tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração! 

O namorado de Larissa 

Sempre no estilo e apaixonada pelo namorado, pela carreira e eufórica em compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, a atriz do SBT, Larissa Manoela, encantou a internet, no domingo, 30 de junho.

Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais! 

Veja também: 

Larissa Manoela e o namorado surgem em clima de romance e trocam declarações

Márcio Gomes relembra momento marcante ao celebrar os 50 anos do ‘Jornal Nacional’

0
Márcio Gomes / Instagram

Neste último domingo, 1º de setembro, o Jornal Nacional completou 50 anos no ar, e para celebrar essas cinco décadas, o jornalista Márcio Gomes, que já teve a honra de comandar a atração, relembrou um momento bastante marcante em sua vida.

No Instagram, ele compartilhou um registro onde aparece apresentando o telejornal, e outro fazendo uma reportagem e se emocionou ao contar que quando era criança assistia o jornal ao lado do pai. Ele celebrou o fato de fazer parte dessa história, não só como telespectador, mas também como profissional.

“Hoje, domingo, quando o JN completa 50 anos, me emociono ao lembrar de meu pai. ‬
‪Toda noite, ainda criança, era eu que avisava “pai, vai começar o Jornal Nacional!”. Assistíamos juntos. Ele me viu reportar, apresentar, com orgulho. O mesmo que eu tenho em fazer parte dessa equipe”
, disse ele.

Veja o post:

Nova oportunidade

O jornalista Márcio Gomes ficou bastante feliz com a nova oportunidade que ganhou dentro da Rede Globo.

Ele já teve várias funções dentro da emissora como repórter de rua, correspondente no exterior e apresentador de outros telejornais, ele fez sua estreia como âncora do ‘Jornal da Globo’. Em seu Instagram oficial, Márcio festejou a conquista profissional e aproveitou para fazer um agradecimento. Veja!

Críticas

O transporte público de São Paulo é muito questionado e criticado por diversas pessoas que o usam diariamente, e para o jornalista Márcio Gomes da Rede Globo, não foi diferente!

O profissional foi até o aeroporto de Guarulhos com a linha de trem que sai da Estação Luz, no centro da cidade e se mostrou decepcionado com os problemas que encontrou ao redor da estação. Em seu twitter, Márcio foi duros nas críticas. Veja o desabafo! 

Veja também:

Marina Ruy Barbosa e o marido surgem em clima de romance, durante casamento

3
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão – Instagram/Reprodução

Um dos casais mais badalados e amados pelo público surgiram em um momento de alegria e paixão. A atriz Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão, foram padrinhos em um casamento e trocaram carinhos diante das câmeras.

 + Marina Ruy Barbosa e o marido trocam amassos em avião

Para o evento, Marina ousou um um vestido na cor azul. A celebração aconteceu na Bahia, neste sábado (31).

 + Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre boatos de cirurgia plástica

“Operação padrinhos de casamento”, disse a famosa, na legenda da publicação, vinculada em seu Instagram oficial.

View this post on Instagram

Operação padrinhos de casamento 🦋

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

View this post on Instagram

Deusa 💙 #MarinaRuyBarbosa

A post shared by Marina Ruy Barbosa 😊 (@news_marina) on

No exterior 

Linda! Curtindo uma viagem com o marido, esbanjando muita alegria, paixão e companheirismo, na Califórnia, a atriz Marina Ruy Barbosa arrancou suspiros ao posar com um look para lá de elegante.

Na segunda-feira, 1 de julho, ela apareceu com um modelito na cor branca, para lá de estiloso, clicada pelo marido, Alexandre Negrão. A postagem rendeu muitos elogios dos seguidores da artista… Leia mais! 

Desabafo

A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais no início desta semana para interagir com os seguidores. Através da ferramenta ‘stories de seu Instagram’, a ruiva abriu um espaço para os fãs enviarem perguntas sobre sua vida.

Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre conciliar carreira, vida pessoal e continuar nos holofotes: “Nem sempre eu consigo dar conta de tudo. E parei de me cobrar. Achava que tinha que suprir as expectativas de todos e fazer tudo ao mesmo tempo. Hoje… Leia mais!

Declaração 

Parabéns! A atriz Luma Costa está completando 31 anos na sexta-feira, 5 de julho, e para celebrar essa data mais que especial, ela ganhou uma linda declaração da melhor amiga e comadre, Marina Ruy Barbosa.

No Instagram a ruiva postou duas fotos e fez um textão falando sobre o quando ama e admira a mãe do seu afilhado, Eduardo, e ainda aproveitou para falar sobre o significado do nome da artista… Leia mais!

Veja também: 

Marina Ruy Barbosa fala sobre ‘descanso de imagem’ na TV Globo

Tatá Werneck e Letícia Colin fazem chá de bebê com tema de fadas e duendes

0
Tata Werneck e Letícia Colin - Instagram
Tata Werneck e Letícia Colin – Instagram

A apresentadora Tatá Werneck e a atriz Letícia Colin estão grávidas, e ambas de suas primeiras gestações. As duas já haviam se encontrado nos bastidores do ‘Criança Esperança’, campanha que a Rede Globo faz todo ano, e desta vez o encontro também foi por uma causa nobre.

Juntas, elas decidiram realizar o chá de bebê para seus filhos, em uma ação beneficente, e neste último domingo (1º) as artistas fizeram o evento com tema de fadas e duendes e contou com a presença de 250 convidados, dentre eles muitos famosos. 

A decoração é bem lúdica, inspirada no tema fadas e duendes. Logo na entrada teremos um portal em formato de flor que representará o parto natural”, disse a cenógrafa Roberta Niemeyer.

Tatá que está sempre bem humorada não perdeu tempo em dizer que está grávida há 5 anos: “Que dia especial ao lado do meu amor @rafaavitti , nossos amigos amados @michelmelamed e @leticiacolin ! Lele está com 6 meses e eu 5 anos e 2 meses. Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes pra instituições super sérias e que precisam muito, já já posto todos os detalhes pra quem quiser continuar ajudando deixa só ir ao banheiro que to segurando um xixi há uma semana”. disse a apresentadora.

Larissa Monoela, foi uma das famosas que estavam presente e comentou na foto: “Estava tudo perfeito”, Letícia Collin também escreveu “Você é incrível, minha Tata!!! Que honra viver isso junto!!!”. escreveu a atriz.

Tatá, vale lembrar, está grávida à espera de uma menina, fruto do namoro com o ator Rafael Vitti. Já Letícia aguarda o nascimento de um menino, fruto do casamento com o ator Michel Melamed.

Veja o post:

Despedida

O dia amanheceu mais triste, principalmente no meio artístico com a lamentável notícia da morte de Fernanda YoungAos 49 anos, a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, faleceu. Muitos artistas lamentaram a grande perda e entre eles, a atriz e humorista Tatá Werneck. Veja!

Leia também:

Whindersson Nunes ostenta jatinho milionário em foto inusitada

0
Whindersson Nunes / Instagram

O humorista Whindersson Nunes surgiu em um clima descontraído ao lado de suas cachorrinhas, ostentando o jatinho luxuoso.

 + Humildade: Whindersson Nunes mostra a casa em que morou na infância

Durante uma viagem que fez neste final de semana, o artista compartilhou um clique em seu Instagram em que aparece na companhia de suas mascotes e impressionou com a intimidade que tem com elas.

 + Preso, Whindersson Nunes brinca com situação

O famoso escreveu na legenda: “Cumpanhêras”, legendou ele. Os seguidores do esposo de Luísa Sonza comentaram, entre eles, alguns amigos famosos, se divertiram com a situação: “Que amor viajar com elas”, disse Sabrina Sato. “Viajando com os melhores amigos do homem”, escreveu o ator Julio Rocha. “Essas cachorras já viajaram mais do que eu”, indagou um fã.

View this post on Instagram

Cumpanhêras 🐶

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Desabafo da esposa

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’, na noite de terça-feira, do dia 18 de junho. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê… Leia mais! 

Sensualizando 

Arrasadora! Na sexta-feira, 14 de junho, a cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo trabalho: um álbum, intitulado Pandora, que trouxe o retorno da cantora no mundo da música, no qual, ela estava afastada há algum tempo, animando os fãs que tanto esperavam por esse comeback.

Uma das faixas do álbum, chamada de ‘Garupa’, rendeu uma parceria com a drag queen e cantora Pabllo Vittar. As duas sensualizaram muito no clipe da música… Leia mais! 

Surpresa do marido 

O dia dos namorados já passou, mas ainda temos registros do que aconteceu neste dia de tantas declarações de amor, trocas de carinho e mensagens nas redes sociais.

Neste clima romântico, Whindersson Nunes resolveu surpreender sua esposa, a cantora Luísa Sonza, que se derreteu aos encantos do marido, quando viu a surpresa que ele havia preparado… Leia mais! 

Veja também: 

Whindersson Nunes brinca com fake news sobre sua morte: “Morri duas vezes”

Graciele Lacerda fala sobre mudança de vida: “Estava com gordura no fígado”

0
Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

A musa fitness e jornalista Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo abriu o jogo sobre uma de suas características, a vida saudável. Em entrevista ao portal Yahoo, ela, conhecida por sua boa forma, revelou que, apesar de aparentar um belo corpo, não estava com saúde.

Graciele Lacerda comentou sua rotina e revelou que estava até com gordura no fígado: “Até os 30 eu malhava e dizia para todo mundo que por isso poderia comer de tudo: pizza, biscoito recheado, fritura, doces, tudo. Meu metabolismo era acelerado e não engordava, mas por dentro estava toda podre (risos). Estava com gordura no fígado, colesterol nas alturas, glicose nas aturas. Toda errada”

Graciele comento sua ‘virada de chave’: “Depois dos 30 quando comia as mesmas coisas que antes, mas era mais difícil queimar depois. Foi quando decidi procurar uma nutricionista, porque antes eu fazia dieta por conhecer o meu corpo. Nessa consulta que descobri que minhas taxas estavam altíssimas. Comecei a fazer uma reeducação alimentar e até hoje é difícil para mim, amo comer”.

Tatuagem ousada

Graciele Lacerda, a noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, sempre encanta seus seguidores com os seus click, seja exibindo sua boa forma, mostrando momentos em família, ou até dando dicas de saúde e beleza.

E nesta última segunda-feira (26) não foi diferente, a influencer postou uma foto onde aparece com um biquíni de oncinha e claro recebeu uma chuva de elogios por causa da sua boa forma. Na postagem ela aproveitou para falar sobre sua nova dieta … Confira!

Veja também:

Após internação de urgência, Solange Almeida define sobre volta aos palcos

0
Solange Almeida – Instagram/Reprodução

A cantora Solange Almeida causou um susto daqueles nos seus fãs neste último final de semana. Isso porquê, conforme você leitor do Área Vip já pôde ter acompanhado, a artista precisou cancelar os shows que iria realizar neste último final de semana, e foi internada em Afogados da Ingazeira, em Pernambuco.

Felizmente, logo após a situação preocupante, de acordo com informações da assessoria de imprensa, as apresentações foram adiadas por motivo de saúde, e Solange precisou remarcar as duas apresentações que realizaria em ingazeira (PE) e São José dos Cordeiros (PB). De acordo com a nota divulgada, ela teve “reação de hipersensibilidade”, quadro de alegria e falta de ar. O show de Ingazeira será realizado no próximo dia 1 de setembro, enquanto na cidade paraibana, ainda há uma data a ser escolhida.

Celebração

Na noite desta última sexta-feira, 30 de agosto, a cantora Solange Almeida usou suas redes sociais para compartilhar com  os seus seguidores detalhes da comemoração do seu aniversário, já que a mesma completou 45 anos de idade.

Em diversos clicks publicados, Solange surgiu ao lado do seu maridão Leandro Andriani, com quem recentemente completou 2 anos de casamento e arrancou elogios dos seus mais de seis milhões de seguidores. Nas redes sociais, a cantora compartilhou detalhes da sua festa que aconteceu no cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Confira!

Relação com Xand após polêmica

O cantor Xand Avião, que se envolveu em uma verdadeira polêmica com a ex-companheira de palco Solange Almeida, na saída da cantora do grupo ‘Aviões do Forró’, voltou a falar bem da cantora.

Em recente entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, o cantor Xand Avião afirmou que o problema que teve com ela está se resolvendo na Justiça: “Estamos resolvendo na Justiça”, disse ele, que demonstrou muita maturidade… Saiba mais detalhes!

Veja também:

Após processo, Xand Avião quebra o silêncio sobre Solange Almeida

Bom Sucesso: William descobre quem é o amante de Gisele

0
Paloma e Marcos em ‘Bom Sucesso’ – TV Globo/Reprodução

Tá tudo pegando fogo! Veja o que vai vir á tona nesta segunda-feira (2) em ‘Bom Sucesso’, telenovela da TV Globo.

 + Bom Sucesso: No evento de lançamento, Silvana Nolasco queima todos os livros

Ramon convida Alberto para conhecer o interior da igreja, onde será o seu casamento com Paloma e Diogo escuta Marcos discutindo com Silvana. Ele manda Wallace avisar a Alberto que os livros foram queimados. Alberto acaba passando mal e Paloma comunica a Marcos que Alberto foi hospitalizado.

 + Bom Sucesso: Patrick desconfia de Gabriela e descoberta pode vir à tona

Marcos decide ir para Búzios e promete voltar com uma solução e Paloma e Nana se falam de forma cordial. William comenta que Silvana aumentou os seus seguidores depois da exibição do vídeo, em que aparece queimando os livros.

 + Bom Sucesso: Paloma tem dia especial na mansão Prado Monteiro

Diogo celebra com Gisele a falência da editora e a internação de Alberto e Evelyn beija Felipe. William descobre que Diogo está com Gisele e que é o seu amante.

Destaque na trama

Satisfeito com o trabalho em Bom SucessoRomulo Estrela vem se destacando nas redes sociais por conta do porte físico. Em matéria recente do GShow, o ator chegou a dizer que não se achava bonito.

No bate-papo com jornalistas nos bastidores da novela, onde o Área Vip marcou presença, o ator voltou a falar sobre a questão. “Eu não me achava bonito, e não me achava mesmo. Bonito é o Rodrigo Hilbert, desculpa, um dos caras mais bonitos que eu já vi na minha vida (risos). O que aconteceu comigo foi uma aceitação. Hoje eu sou satisfeito com o meu corpo, minha estética, com o conjunto da obra”, opina… Leia mais! 

Audiência 

A Globo está colhendo grandes frutos com sua atual novela, ‘Bom Sucesso‘. O folhetim do horário das sete está rendendo ótimos resultados ao canal carioca, e ao longo do seu primeiro mês, parece ter conseguido mostrar ao que veio… Leia mais!

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 02/09 a 07/09

Sabrina Sato e Duda Nagle fazem “cabo de guerra” com Zoe

0
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe – Instagram/Reprodução

Como assim? O ator Duda Nagle postou um vídeo em suas redes sociais, em que aparece ao lado de Sabrina Sato, brincando de “cabo de guerra” com a filha, Zoe.

 + Sabrina Sato não compareceu à festa de 9 meses de Zoe; ela explica a ausência e desabafa

O casal ousou na brincadeira e divertiu os seguidores, assim como a herdeira, deixando a internet eufórica. Zoe dava risadas ao ter as pernas puxadas pelo pai, e se divertiu diante do público.

 + Sabrina Sato se diverte com Zoe no momento da refeição; confira

A pequena comemorou 9 meses de vida, com direito à festinha, organizada pela avó, Dona Kika Sato. A mãe não esteve presente na comemoração, pois, estava de passagem pelo Chine, trabalhando.

Na legenda da publicação, Duda escreveu: “Cabo de guerra!!!! Heheheh q delicia de sorriso”

View this post on Instagram

Cabo de guerra!!!! Heheheh q delicia de sorriso

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

Momento fofura!

Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.

Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!

Namorado? 

Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais! 

Família 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Veja também: 

Sabrina Sato revela dificuldade, após o nascimento de Zoe e desabafa

Felipe Neto se manifesta e alfineta Carlinhos Maia em nova polêmica

1
Felipe Neto e Carlinhos Maia – Montagem/Área Vip

Como se já não bastasse, Carlinhos Maia acabou que se envolvendo numa nova polêmica ao ter feito uma declaração pra lá de controversa acerca de assunto sério, o suicídio e depressão, que têm atingido milhares jovens. A opinião prestada pelo humorista, no entanto, parece não ter pegado bem, e acabou fazendo com que ele dividisse a opinião dos seguidores.

A proporção da repercussão foi tanta que chegou a bater na porta de outras celebridades como é o caso do youtuber Felipe Neto. Ele, que também já foi vítima da doença, usou suas redes sociais para rebater o vídeo feito por Carlinhos, no qual chega a chamar os jovens suicidas de ‘imbecis’.

“Depressão é o grande mal do mundo, principalmente entre os jovens. Quase 1 milhão de pessoas tiram a própria vida todos os anos (e o número não para de crescer). Atualmente, o suicídio já é a SEGUNDA principal causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos. Segunda! Por isso é TÃO importante falar sobre o assunto, alertar para os sintomas e explicar que há solução. Jamais acredite que a depressão ou qualquer pensamento suicida é sua culpa. Não é”, iniciou.

Usando a foto simbolizando a chegada do conhecido setembro amarelo, mês da prevenção do suicídio, o artista prosseguiu: “Depressão é uma doença, como qualquer outra, que se manifesta na sua química cerebral e causa sintomas como tristeza, letargia, vontade de se matar, entre outros. NUNCA é sua culpa. Nunca!!! E isso é o primeiro ponto que você precisa entender e aceitar. O segundo ponto é simples: você só conseguirá começar a recuperação se FALAR sobre a sua doença. A depressão não se cura sozinha, não ‘passa’ e não é ‘uma fase’. Como qualquer outra doença, a depressão precisa de ajuda médica e tratamento. Se você tiver uma pneumonia, vai esperar passar? Não. Então, caso você esteja manifestando qualquer sintoma de depressão, chame seus pais, amigos, familiares e CONTE”, continuou.

“Fale! Coloque pra fora, olhando nos olhos. Apenas diga: ‘eu sinto que estou com depressão e preciso de ajuda’. A partir daí, o próximo passo é buscar profissionais da área de saúde mental que possam ajudar. Eu sou um combatente da depressão, diagnosticado há 10 anos e tomando remédios diariamente. E SOU MUITO FELIZ! Tenho meus sintomas controlados e me considero, hoje, um vencedor dessa doença. Você também pode. É possível. Mas você precisa FALAR! Dê o primeiro passo, comece a sua luta e vença essa doença. E se você ouvir alguém falar que a culpa é sua, que isso é frescura ou que você é jovem demais e se sente vontade de se matar tem mais é que se matar mesmo, mande essa pessoa ir para a famosa casa do car*lh*. Desculpe. Mas não dá”, concluiu.

Confira!

View this post on Instagram

Depressão é o grande mal do mundo, principalmente entre os jovens. Quase 1 milhão de pessoas tiram a própria vida todos os anos (e o número não para de crescer). Atualmente, o suicídio já é a SEGUNDA principal causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos. Segunda! Por isso é TÃO importante falar sobre o assunto, alertar para os sintomas e explicar que há solução. Jamais acredite que a depressão ou qualquer pensamento suicida é sua culpa. Não é. Depressão é uma doença, como qualquer outra, que se manifesta na sua química cerebral e causa sintomas como tristeza, letargia, vontade de se matar, entre outros. NUNCA é sua culpa. Nunca!!! E isso é o primeiro ponto que você precisa entender e aceitar. O segundo ponto é simples: você só conseguirá começar a recuperação se FALAR sobre a sua doença. A depressão não se cura sozinha, não “passa” e não é “uma fase”. Como qualquer outra doença, a depressão precisa de ajuda médica e tratamento. Se você tiver uma pneumonia, vai esperar passar? Não. Então, caso você esteja manifestando qualquer sintoma de depressão, chame seus pais, amigos, familiares e CONTE. Fale! Coloque pra fora, olhando nos olhos. Apenas diga: “eu sinto que estou com depressão e preciso de ajuda”. A partir daí, o próximo passo é buscar profissionais da área de saúde mental que possam ajudar. Eu sou um combatente da depressão, diagnosticado há 10 anos e tomando remédios diariamente. E SOU MUITO FELIZ! Tenho meus sintomas controlados e me considero, hoje, um vencedor dessa doença. Você também pode. É possível. Mas você precisa FALAR! Dê o primeiro passo, comece a sua luta e vença essa doença. E se você ouvir alguém falar que a culpa é sua, que isso é frescura ou que você é jovem demais e se sente vontade de se matar tem mais é que se matar mesmo, mande essa pessoa ir para a famosa casa do caralho. Desculpe. Mas não dá.

A post shared by Felipe Neto (@felipeneto) on

A polêmica de Carlinhos

Como já diz aquele ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer. O humorista Carlinhos Maia causou uma verdadeira polêmica nas redes sociais, ao surgir em um vídeo dando uma declaração polêmica sobre suicídio.

Ele criticou os adolescentes que pensam em se matar, e gerou discussão no Twitter, neste domingo (1). O assunto foi um dos mais comentados do dia. Apesar do famoso ter apagado as imagens, os seguidores já haviam gravado e logo, tudo foi à tona. No vídeo, Carlinhos aparece dizendo que…. Saiba mais!

Veja também:

Está próximo! Luan Santana fala sobre filhos e casamento com Jade Magalhães

0
Luan Santana e Jade Magalhães – Reprodução/Instagram

Com a música mais tocada nas rádios na atualidade, Luan Santana está feliz da vida com sua vida profissional. Na pessoal, então, nem se fala. Em entrevista ao Gshow ele falou sobre seus planos no futuro.

Luan Santana afirmou que ainda pretende continuar trabalhando bastante: “Por enquanto não penso em desacelerar. Quero continuar trabalhando e levando minha música para os quatro cantos do mundo. Meu maior prazer da vida é cantar e minha maior bênção é meu público. Quando a gente ama o que faz, pede mais. O aplauso do público é o meu elixir”.

Ele, que namora Jade Magalhães há um bom tempo, falou também sobre casamento e filhos;“Nosso relacionamento dura mais de dez anos e ela sabe da minha rotina. Aprendemos a lidar com isso. Passamos a semana juntos, quando podemos, ou ela viaja comigo em alguns shows. Jade tem os compromissos dela, está focada na carreira e me apoia na minha. Somos alicerces um do outro. Casamento está mais perto do que nunca e os filhos são consequência. Quero ter dois!”.

Nova casa

O cantor sertanejo Luan Santana resolveu tirar o escorpião do bolso! Ele, que nas últimas semanas revelou o que comprou pela primeira vez quando começou a ganhar dinheiro, resolveu ostentar no luxo e acabou trocando de casa.

A mudança foi feita feita há alguns meses. Agora, o sertanejo Luan Santana é vizinho apenas de Zezé di Camargo e Luciano, Angélica, as coleguinhas Simone e Simaria, e muitas outras personalidades. Está fraco? Veja fotos e o valor!

Loucura das fãs

Os fãs estão cada vez mais ousados! O sertanejo Luan Santana sentiu isso na pele. Em entrevista ao portal iG Gente, o cantor falou sobre as loucuras que as ‘luanetes’ já realizaram.

Luan Santana revelou que uma fã abaixou a calça para receber um autógrafo no bumbum. O sertanejo também falou sobre os presentes inusitados que ganhou. Veja!

Veja também:

Luan Santana posa ao lado de jatinho com valor surpreendente na web

Zilu Camargo faz homenagem e festão de aniversário para a mãe

0
Zilu Camargo e a mãe, – Instagram/Reprodução

A empresária Zilu Camargo fez uma linda homenagem para a mãe, carinhosamente chamada de Dona Fia. Zilu fez uma declaração nas redes sociais e mostrou a festona que organizou para a progenitora, que completou 85 anos de idade, encantando os seguidores.

 + Envolvida em boatos de fim de relacionamento, Zilu Camargo faz reflexão sobre mudanças

Com uma decoração baseada em flores e muito rosa, a festa contou com várias comidas especiais, um bolo branco com flores no topo e docinhos personalizados. Zilu mostrou ainda o pai, com quem tem muito carinho.

 + Zilu Camargo volta ao passado, mostra o cabelo diferente e aconselha os seguidores

Na legenda da publicação, a mãe de Wanessa escreveu: “Ontem ela completou 85 anos… mas, na simplicidade da sua alma, ela sempre nos inebria de luz, jovialidade e muita vida! Dona Fia é a essência de tudo que é simples… sempre reservada e totalmente desprovida de vaidade, ela vive o melhor da vida no seu anonimato: sua simplicidade! Minha mãe amada, meu maior exemplo de humildade! Aquela que vive a VIDA EM ABUNDÂNCIA que Cristo nos prometeu e nos ensinou…. Eu poderia te desejar tantas coisas, e até poderia te oferecer tantas outras… mas, vou desejar apenas que Deus continue te abençoando e te oferecendo o melhor que Ele pode nos doar genuinamente: VIDA EM ABUNDÂNCIA! Te amo infinitamente… e nada que eu fizer por sua vida retratará o verdadeiro amor (e gratidão) que tenho pela senhora!!! Feliz Aniversário, Dona Fia!!!”

View this post on Instagram

Ontem ela completou 85 anos… mas, na simplicidade da sua alma, ela sempre nos inebria de luz, jovialidade e muita vida! Dona Fia é a essência de tudo que é simples… sempre reservada e totalmente desprovida de vaidade, ela vive o melhor da vida no seu anonimato: sua simplicidade! Minha mãe amada, meu maior exemplo de humildade! Aquela que vive a VIDA EM ABUNDÂNCIA que Cristo nos prometeu e nos ensinou…. Eu poderia te desejar tantas coisas, e até poderia te oferecer tantas outras… mas, vou desejar apenas que Deus continue te abençoando e te oferecendo o melhor que Ele pode nos doar genuinamente: VIDA EM ABUNDÂNCIA! Te amo infinitamente… e nada que eu fizer por sua vida retratará o verdadeiro amor (e gratidão) que tenho pela senhora!!! Feliz Aniversário, Dona Fia!!! 🎂🎈🎉🎁 … Quero agradecer imensamente os doces maravilhosos e o bolo perfeito da @richesseconfeitaria, o buffet impecável e super de qualidade da @bonnasabor, e a decoração incrível e perfeita da @celebrafesta, que cuidaram com tanto carinho dos detalhes da festa que fizemos para minha mãe!!! Mesmo eu estando em São Paulo, eles me atenderam prontamente, me ajudaram em todos os detalhes, e proporcionaram uma festa inesquecível para toda minha família! Muito obrigada por tamanho profissionalismo e competência… FOI TUDO PERFEITO! 🙏💙 (Fotos: Nayara Godoi por @primefotocinema)

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Encontro com o herdeiro 

A empresária Zilu Camargo mostrou que a sua relação com a família de seu ex marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está muito bem obrigada! Lembrando que a sua separação com o músico foi bem conturbada e deu o que falar nas mídias.

Nesta semana, Zilu surpreendeu a todos ao revelar em suas redes sociais que foi visitar o seu ex-cunhado Emanoel e acabou encontrando Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo… Leia mais! 

Veja também: 

Zilu Camargo faz desabafo sobre o passado! Veja

Tiago Abravanel deixa Silvio Santos intimidado com questionamento inusitado durante programa

0
Silvio Santos e Tiago Abravanel /Divulgação SBT

Um dos novos nomes contratados do SBT, Tiago Abravanel já está tentando conquistar o seu espaço na emissora, e prestou participação especial ao longo do clássico ‘Jogo das 3 Pistas’, veiculado dentro do ‘Programa Silvio Santos’. Durante o quadro do dominical, ele enfrentou ninguém menos que o apresentador da Record, Marcos Mion.

Ao longo da prova, Mion foi desafiado a adivinhar a palavra sugerida pelas seguintes dicas: “1- tem na granja; 2- japonês tem muito pequeno; 3- vira galo”. Tratava-se, do termo ‘pinto’, o que foi suficiente para serem realizadas aquelas piadas de duplo sentido que arrancam gargalhas do público. Tiago, sem perder a oportunidade, resolveu zoar o próprio avô, e o questionou acerca do conhecimento do assunto.

“Você já viu pra saber se é pequeno?“, disparou o artista, fazendo com que Silvio, então, respondesse. Entretanto, o Dono do Baú alegou que já havia visto, porém “na granja”. Vale lembrar também que não irá demorar muito para acontecer a estreia do membro da família Abravanel no canal. No próximo mês de outubro, inclusive, ele estreará no comando do ‘Família Frente a Frente’, o novo game show da casa.

Confusão com o avô nos bastidores do SBT

Você certamente vem acompanhando acerca da passagem de Tiago Abravanel dentro do SBT. Após anos na Globo, o neto de Silvio Santos trocou a emissora carioca pela rede do avô, e até mesmo ganhou um programa para chamá-lo de seu.

O ‘Família Frente a Frente’ terá apresentação de Tiago, e trabalha-se com a estreia para meados do final do ano, às sextas. Entretanto, de acordo com informações do portal Notícias da TV, o apresentador está encontrando dificuldades para a gravação de um piloto da versão brasileira do ‘Familly Food Fight’. Saiba detalhes!

Últimos detalhes

A saída de Tiago Abravanel da Globo era algo que estava sendo cogitado, mas nunca havia sido trabalhado, até então. Porém, em meados de junho, o ator e apresentador decidiu sair do canal carioca e se deslocar para o SBT, por pedido do avô, Silvio Santos.

Nos últimos dias, inclusive, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, foi anunciado que ele comandará um novo reality de culinária, e pouco a pouco, o formato vêm ganhando forma. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal UOL, ‘Família Frente a Frente’ é o título definido do programa, que trará a participação de famílias. Confira!

Veja também:

SBT lança chamada para o novo programa de Tiago Abravanel; Assista

Antonia Fontenelle faz declaração para Bolsonaro, após entrevista-lo: “Deus lhe abençoe”

5
Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

A apresentadora e atriz Antonia Fontenelle entrevistou o presidente da república Jair Messias Bolsonaro e aproveitou para fazer uma declaração, após as gravações. Em suas redes sociais, a amiga de Eduardo Costa defendeu o político do ataque que sofreu.

 + Antonia Fontenelle entrega verdade chocante envolvendo Lívia Andrade e Leo Dias

Antes da entrevista ir ao ar em seu canal do YouTube, o ‘Na Lata’, ela escreveu em seu Instagram: “É hoje! O presidente da nossa república me concedeu uma entrevista incrível. Falamos sobre quase tudo. Reforma da previdência, rumores de desentendimento com Sergio Moro, Amazônia, cultura, família da primeira-dama, fake news, entre outros assuntos”, contou.

 + Antonia Fontenelle faz revelação inédita do falecido marido, Marcos Paulo

Ainda, comentou sobre a facada que ele levou e sobre sua recuperação: “Que Deus lhe abençoe e proteja nessa nova cirurgia, essa semana faz um ano que atentaram contra a vida desse homem e o vagabundo que tentou assassiná-lo continua impune — falamos disso também. Eu, no lugar do presidente, já teria mostrado quem é que manda nessa p*”, declarou.

Verdadeira?

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais! 

Irmão de sertanejo 

O suposto romance entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa é digno de novela das seis mesmo, e isso a gente não pode negar. Repleto de segredos, o relacionamento entre a apresentadora e o cantor sertanejo é motivo de animação entre os admiradores das duas personalidades.

Mostrando que já é muito que bem aceita pela família do músico, a loira surpreendeu ao tietar o seu – suposto – cunhado, na web. Em click publicado no Instagram, Weliton Costa, irmão do artista, surgiu pensativo, e promoveu uma reflexão emocionante de demonstração de fé… Leia mais! 

Veja também: 

Antonia Fontenelle se encontra com Bolsonaro

Em click raro, Sandra Annenberg aparece beijando o marido

7
Sandra Annenberg – Instagram/Reprodução

A chegada do cinquentenário do ‘Jornal Nacional’ foi motivo para uma grande festança realizada num restaurante do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, neste último domingo (1). Contando com inúmeros nomes que contribuíram em peso na trajetória destas cinco décadas do telejornal, Sandra Annenberg se fez presente no evento, assim como outros nomes como William Bonner e a esposa Natasha Dantas, Fátima Bernardes, Gloria Maria e entre outros.

Inúmeros registros deste grande dia, claro, foram feitos, e entre os clicks feitos, a mais nova apresentadora do ‘Globo Repórter’ surpreendeu ao compartilhar uma verdadeira raridade com os seus milhares de fãs. Isso porquê, para quem não sabe, ela, que é casada há um bom tempo com Ernesto Paglia, esteve por lá sob companhia do maridão, e tascou-lhe um beijo apaixonado em fotografia publicada por meio do seu Instagram.

Na legenda, ela, comemorativa, escreveu: “JN, 50 anos, parabéns! Uma história q se mistura com a nossa vida profissional e pessoal ! Orgulho de fazer parte!”, escreveu. Entre os comentários, internautas e celebridades como Eliana e Otavio Mesquita, reagiram. “Meus favoritos!!!! Sou fã demais de vocês dois!!!!”, “Melhor casal de jornalismo”, “Casal abençoado que faz parte dessa história! E que continuem por muitos anos, nos trazendo informações, alegria…”, “Vocês são uns queridos”, foram um dos vários elogios feitos.

Confira!

Elogiada pelo alto escalão

A jornalista Sandra Annenberg  passou por uma situação no mínimo complicada com a saída do seu colega Dony de Nuccio da bancada do “Jornal Hoje”, da Rede Globo, após enviar uma carta de demissão endereçada à direção da emissora.

Mas a demora na definição do substituto de Dony de Nuccio na bancada não preocupa a direção da TV Globo. Segundo a coluna da jornalista Cristina Padiglione na Folha de São Paulo, o diretor geral de jornalismo da emissora segue sem pressa. Saiba mais!

Declaração romântica ao marido

‘Amor, i love you’! Sandra Annenberg começou o dia toda romântica para o marido em suas redes sociais. No último dia 9 de abril, seu esposo, Ernesto Paglia, está comemorando 60 anos de vida, e a jornalista, claro, não iria deixar passar batido, e se declarou para o amado na web. Por meio do seu Instagram, a âncora editora-chefe do ‘Jornal Hoje’ o parabenizou, com poucas palavras, mas o suficiente para deixar os internautas derretidos… Veja!

Veja também:

Em click raro, Sandra Annenberg choca ao fazer homenagem em época quando foi atriz de novela

Ivete Sangalo e o marido surgem em momento intimo: “Juntinho”

0
Ivete Sangalo – Instagram/Reprodução

Com muito amor e romance, um dos casais mais amados do país surgiu em um clima de intimidade e decidiram compartilhar com os seguidores. A cantora Ivete Sangalo pegou pesado na malhação ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady.

 + Ivete Sangalo surpreende com resposta após ser chamada de linda

A artista se derreteu na academia, algo difícil para alguns, que não gostam de pegar no pesado, já que malhar é só para os fortes, mas ela, contou com a ajuda do amado para que tudo ficasse mais fácil.

 + Semelhança entre Ivete Sangalo e seu filho é chocante; veja

“Juntinho fica mais fácil!”, legendou a famosa. Diversos amigos famosos da baiana comentaram o momento romântico do casal. “Sempre”, concordou a apresentadora Angélica. “Que fofos”, escreveu a atriz Marina Ruy Barbosa. “Ah, que lindezas”, elogiou Grazi Massafera.

View this post on Instagram

Juntinho fica mais fácil! #saude #treino @danielcady

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

Família

Muito amor! Após a gravidez de gêmeas, com alguns momentos de sufoco, em que as herdeiras ficaram doentes, a cantora Ivete Sangalo mostrou seu marido, o nutricionista Daniel Cady, se divertindo com as filhas.

Em uma cama elástica, o maridão aparece com as pequenas Marina e Helena, se divertindo. O vídeo compartilhado pela artista rendeu milhões de visualizações em suas redes sociais e encantou o público… Leia mais!

Festejos 

Demostrando cada vez mais o amor um pelo outro, a cantora Ivete Sangalo foi vista em uma festa junina, abraçada com o marido, o nutricionista Daniel Cady. O clique ainda rendeu uma linda declaração em um estilo diferente, expressando os seus sentimentos.

O casal também demonstra muito carinho pelos filhos, que são eles: Marcelo, de 9 anos, Marina e Sofia, que são gêmeas e possuem 1 ano… Leia mais! 

Momento tenso

Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi internado com urgência.

Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo… Leia mais! 

Veja também: 

Ivete Sangalo agradece aos fãs que rezaram pela saúde de seu irmão