Cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente no interior de Santa Catarina

0
Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Uma triste notícia tomou conta dos noticiários neste último sábado (31). Um cantor sertanejo, de apenas de 23 anos, perdeu a vida no interior do estado de Santa Catarina. As informações são do portal NSC.

De acordo com elas, o cantor, identificado como Vinicios Oliveira, voltava de uma apresentação em uma cidade próxima junto com outras duas pessoas. O cantor sertanejo morreu na hora, o motorista está internado em estado grave e o outro teve apenas ferimentos leves.

O músico, assim como os outros rapazes, era natural de Gravataí. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro dos moços se chocou com um caminhão. A colisão foi frontal. O motorista do outro veículo saiu ileso. O acidente foi no KM 355 da BR 181, na região de Sangão.

Cantor sertanejo Vinicios Oliveira – Reprodução: Facebook

Nas redes sociais, amigos e fãs do cantor deixaram mensagens de condolência e lamentaram a ida precoce de Vinicios Oliveira.

Mais perdas no sertanejo

A música sertaneja recebeu uma notícia muito triste nesta última quinta-feira (29). Em Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí, a mãe de um famoso cantor sertanejo morreu aos 74 anos vítima de um câncer que enfrentava há anos.

A mãe do cantor sertanejo estava em casa quando se sentiu mal, na quarta-feira, 28. Por conta disso, ela foi transferida para a cidade vizinha Picos, onde, na manhã do dia seguinte não resistiu. Veja!

Outro jovem cantor se foi

Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início do mês passado, em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!

Veja também:

Cantor afirma que a morte de mãe, do pai e do irmão irá virar música 

Justiça decreta prisão de ex-jogador de vôlei

1
Ex-jogador de vôlei, Giba / Instagram

No último dia 28, o ex-jogador de vôlei, Giba, teve a prisão por 60 dias decretada pela Justiça.

Segundo as informações do blog ‘Saída de Rede’, do portal UOL, o processo é movido pela ex-esposa, Cristina Pirv, que o acusa de não pagar pensão alimentícia aos dois filhos do casal. No entanto, a defesa do atleta conseguiu um habeas corpus de cinco dias, evitando que ele fosse encarcerado.

Vale lembrar que no ano passado, Giba quase foi preso pelo mesmo motivo. Na ocasião, o jogador precisou quitar um débito de R$ 90 mil reais. Mas agora ele voltou a atrasar os pagamentos e estima-se que a dívida já chegou aos R$ 200 mil.

O ex-jogador alega que os valores são incompatíveis com seus atuais vencimentos, já que a pensão foi estabelecida na época em que ele ainda jogava. Mas segundo a publicação, até o momento ele não provou que teve queda em seus ganhos mensais para que a Justiça determine um novo valor a ser pago.

Pai de 6 filhos, Leonardo revela como paga a pensão e dispara: “Para me livrar da cadeia”

Condenado a prisão, famoso cantor sertanejo tem novidade em seu caso

Você aí se lembra da polêmica que o cantor sertanejo Renner, da dupla com Rick, protagonizou após se envolver em acidentes automobilísticos no ano de 2014. Ele foi condenado à 1 ano e quatro meses de prisão em regime aberto, quando há liberdade de restrição, em 2015.

Pois bem, o caso do sertanejo teve um novo desfecho. O Tribunal de Justiça intimou Renner a prestar serviços comunitários em comprimento de uma sentença proferida há quase quatro anos. Saiba mais!

Veja também:

Luan Santana surpreende Paolla Oliveira em programa

3
Luan Santana e Paolla Oliveira – Reprodução: Instagram

O cantor Luan Santana e a atriz Paolla Oliveira foram um dos convidados do programa noturno, Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groisman, neste último sábado, 31.

Dentre muitos assuntos que foram comentados, o sertanejo falou sobre como conheceu Jade Magalhães, sua atual namorada com quem mantêm a extrema discrição nas redes sociais.

+ Apaixonado! Luan santana surge na web em clima de romance com a namorada Jade Magalhães

Luan revelou que tomou um fora na primeira vez que a viu e só após um ano que a relação teve início.

“Eu fui fazer um show e ela [Jade] estava na primeira fila do show. Eu tinha um quadro em que chamava uma fã para dançar junto comigo e chamei justamente ela. Falei no ouvido dela: ‘Vamos no camarim depois do show?’ Mas ela não foi. Deu toco. E é aí que eu gostei. Fiquei no pé dela. E depois de um ano, se não me engano”, disse.

A revelação do cantor causou espanto em Paolla, que dá a vida a querida Vivi Guedes na novela ‘A Dona do Pedaço’. “Eita! Um toco de um ano?”, exclamou ela com cara de espanto.

Sertanejo Luan Santana revela locais exóticos no corpo das fãs em que deu autógrafo

Luan Santana – Reprodução: Instagram

Os fãs estão cada vez mais ousados! O sertanejo Luan Santana sentiu isso na pele. Em entrevista ao portal iG Gente, o cantor falou sobre as loucuras que as ‘luanetes’ já realizaram.

Luan Santana revelou que uma fã abaixou a calça para receber um autógrafo no bumbum … Confira mais detalhes!

Confira também:

Grávida, Marília Mendonça interage com os fãs e faz revelação sobre o filho

0
Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Marília Mendonça já está mostrando ser uma ótima mãezona e a cada dia que passa, ela compartilha mais e mais detalhes de suas experiências em sua primeira gestação. A cantora está à espera do Léo, fruto de sua relação com Murilo Huff.

Se ela vem compartilhando tudo sobre a gestação, sobre o seu relacionamento já é bem diferente, já que a cantora tem apenas uma foto publicada ao lado do seu namorado em suas redes sociais.

No último dia 31, Marília usou sua conta no twitter para interagir com os seus fãs, como já virou rotina, e foi questionada sobre em que fase o seu bebê já estaria. “Em que fase seu bebê está? Sossegado, brincando com a bexiga ou acrobata?”, diz a imagem publicada na rede social por um internauta.

Sempre simpática com todos, Marília prontamente respondeu o seu seguidor: “Brincando com a bexiga”, respondeu a rainha da sofrência.

Confira a publicação:

Reprodução: Twitter

Marília Mendonça faz homenagem ao filho na praia

Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça conseguiu um tempinho de descanso em sua agenda de shows e aproveitou para curtir a manhã deste último sábado, 31, na praia com o seu mini companheiro que ainda está na barriga, o Léo.

Em suas redes sociais, a rainha da sofrência compartilhou seu momento relaxante em que aparece sentada na areia, com uma saída de praia e um grande chapéu, como se estivesse disfarçada para evitar muitas fotos e curtir o dia, afinal ela é super querida por todos. Saiba mais sobre o dia da cantora e confira a homenagem ao filho!

Confira também:

Bruna Marquezine alerta fotógrafos sobre internauta que se passa por ela

0
Bruna Marquezine /Reprodução Instagram

Bruna Marquezine está passando por uma situação um pouco complicada, já que um internauta está se passando pela celebridade nas redes sociais. A atitude da pessoa fake, fez com que a atriz utilizasse a sua conta no Instagram para falar sobre o assunto.

Segundo a publicação de Marquezine, a pessoa que está agindo de má fe vem se passando por ela e pedindo fotos de seus diversos ensaios para profissionais com quem já trabalhou.

Nos stories do seu Instagram, ela postou a informação em inglês e português e também mostrou o email que a pessoa vem utilizando para se passar por ela: “Amigos fotógrafos, tem uma pessoa se passando por mim e pedindo fotos minhas. Me desculpem por isso, mas infelizmente não tenho controle”, escreveu ela, citando um email que diz ser fake e um print de uma conversa.

Confira a publicação de Bruna: 

Pronunciamento de Bruna Marquezine – Reprodução: stories Instagram

Vale pontuar que no Instagram da celebridade, que está dando um tempo das telinhas, é compartilhada muitas fotos de ensaio e também clicks de diversas publicidades.

Bruna ostenta beleza em novo ensaio 

Poderosa, não é? A atriz e modelo Bruna Marquezine pegou os fãs de surpresa em suas redes sociais, ao aparecer nua e somente coberta por uma toalha, em um clique do fotógrafo Mario Testino, durante um ensaio.

A imagem que fez sucesso, assim como tudo que a beldade posta na web, faz parte de uma série em que já posaram outros diversos artistas, nacionais e internacionais, nomes como Gisele BündchenNaomi CampbellCauã ReymondAnitta Myles Cyrus. Confira o belíssimo registro!

Confira também:

Ivete Sangalo fala sobre o marido, Daniel Cady: “Temos o melhor”

14
Daniel e Ivete – Reprodução: Instagram

A cantora Ivete Sangalo usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao seu maridão e pai dos seus filhos, Daniel Cady, no dia do nutricionista.

Ivete e Daniel estão juntos desde 2009, quando assumiram o namoro, e dois anos depois em 2011, eles trocaram as alianças. Dessa linda relação vieram ao mundo os três filhos do casal, Marcelo e as gêmeas, Helena e Marina.

Em seu Instagram, Ivete publicou uma foto de Daniel em seu escritório com o seu jaco de médico e ao legendar a publicação, ela foi só elogios ao mesmo, se mostrando orgulhosa por tê-lo ao seu lado.

“Hj é dia do nutricionista, mas lá em casa é todo dia. Tenho imensa admiração pelo profissional realizado que @danielcady é. Falo realizado porque vejo o seu prazer em estudar e entender tudo que envolve esse universo tão rico e fundamental em nossas vidas que é nutrição. Sem neuras ou formas padronizadas , entendendo cada indivíduo e traduzindo da maneira mais real cada história . Sorte a nossa, temos o melhor!!!!!🍀 Ele é a verdadeira conexão do saber viver, viver para saber . Parabéns meu amor, muito orgulho de vc”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a homenagem de Ivete:

Ivete Sangalo surpreende com resposta após ser chamada de linda

Ivete Sangalo – Reprodução: Instagram

Queridíssima, é dessa forma que podemos definir a cantora Ivete Sangalo. Sempre dando um verdadeiro show de carisma e bom-humor, Veveta, como é carinhosamente chamada pelos seus fãs, encanta a todos, seja em suas redes sociais ou então em seus shows.

A cantora chegou em Portugal, Lisboa, no último dia 29 onde se apresentará em um evento gratuito, que ocorrerá no dia 8 de setembro. O show é em comemoração aos 15 anos do Rock in Rio – Lisboa.

Ivete aproveitou a ida até Portugal para passar em uma massagista e surpreendeu ao soltar uma pérola … Confira o que aconteceu!

Confira também:

Em homenagem de aniversário, Sonia Abrão publica click raro da sua mãe

3
Sonia Abrão - Divulgação
Sonia Abrão – Divulgação

A madrugada deste domingo, 01, foi de homenagem para a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão. Em suas redes sociais, a famosa compartilhou um click raríssimo da sua mãe Cecília, em comemoração ao aniversário da mesma.

Sonia é sempre bem ativa em suas redes sociais, mas um click da sua mãe é raro, já que a apresentadora posta mais sobre notícias de famosos, homenagens a eles e também alguns eventos que a mesma participa.

No seu feed, Sonia publicou uma foto em que aparece apenas o rosto de Cecília e ao legendar a publicação, ela fez uma homenagem simples a ela: “O dia foi todo dela! Feliz aniversário, mamis!!!! Cecília, Ciço, Ci!!!”, mostrando que curtiu o dia ao lado dela.

Confira a publicação:

Nos comentários, a mãe da apresentadora foi super parabenizada pelos seguidores da filha: “Que linda feliz aniversário Cecília”, “Parabéns para sua mamãe aproveita ela melhor coisa que existe a a mãe”, “Parabéns pra sua Mãezinha Sônia”, “Tão doce e meiga! Mil beijos pra ela!”, “Feliz aniversário pra Dona Cecília!!!”, foram apenas alguns dos muitos parabéns.

Sonia Abrão explica ausência no Passa ou Repassa

Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

A apresentadora Sonia Abrão era uma das convidadas do programa de auditório ‘Passa ou Repassa’, comandado por Celso Portiolli, neste domingo, que irá proporcionar uma revanche entre os artistas da emissora do SBT e RedeTV!

Na manhã deste sábado, 31, Sonia usou suas redes sociais para contar que não poderá estar presente na atração devido a problemas de saúde, além disso revelou quem irá no seu lugar. Saiba mais sobre o ocorrido com Sonia!

Confira também:

Pai de Anitta desabafa na web e sai em defesa da filha: “Internet é um saco mesmo”

1
Mauro e Anitta – Reprodução: Instagram

Internet não é fácil mesmo, né?! Alguns comentários maldosos e críticas duras às vezes são difíceis de lidar e isso causa um mal-estar não só a quem é atingido, mas também em sua família.

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, usou os seus stories para falar exatamente sobre isso e desabafou, saindo em defesa da sua filha. Vale lembrar que a cantora e o surfista Pedro Sccoby anunciaram o término da relação recentemente.

+ Anitta acaba namoro com Pedro Scooby

“Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou: ‘Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário’, mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar”, falou ele.

Em seguida, ele pede para que as pessoas sejam felizes nas redes sociais e também para não baixarem o nível: “É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, completou ele, pedindo para os internautas não ficarem xingando. “Não baixem o nível. Vamos ser felizes aqui na internet, vamos ser leves, vamos conversar coisas boas.”

Saiba o motivo que levou ao fim a relação entre Anitta e Pedro Scooby

Anitta e Scooby – Reprodução: Instagram

Foi noticiado no último dia 30, aqui no Área Vip, o término da relação entre a cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby. Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão separados.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o motivo do término seria depressão e estafa da cantora, que irá se afastar dos … Saiba mais sobre o caso!

Confira também:

Adriane Galisteu comenta caso com João Kleber e ri de fake news

0
Adriane Galisteu / Instagram

Adriane Galisteu foi uma das muitas famosas que marcou presença na 2º noite solidária da AACD, que aconteceu em parceria com a Casa Petra, em São Paulo. Durante o evento foi promovido um jantar com leilão beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a Instituição.

+ Famosos marcam presença em jantar com leilão beneficente da AACD

O Área Vip também marcou presença no evento e nosso repórter, Jan Rios conversou com Galisteu, que relembrou algumas fake news antigas envolvendo seu nome e também falou sobre um suposto caso que teve com o apresentador João Kleber.

“Sabe que hoje eu tava gravando um vídeo pro meu canal e um dos vídeos que eu gravei foi sobre fake news, mas fake news das antigas”, começou ela aos risos. “Porque fake news não é uma novidade, fake news tá na nossa cola faz tempo, é que hoje as coisas são muito diferentes, mas eu peguei vários recortes de jornal e revista que falavam sobre mim que eu fiquei olhando e falei: ‘gente isso nunca aconteceu'”, completou ela.

Em seguida, Galisteu fala sobre João e também sobre uma notícia de que ela ficou sem receber da RedeTV!, que segundo ela ambas são mentiras.

“Uma coisa que nunca aconteceu e eu achei curioso, namoro com João Kleber. João é meu amigo desde 1995 e em um desses momentos da minha vida, eu lembro que eu liguei pra ele e ele tava começando em Portugal e ele veio pro Brasil e eu falei pra ele ficar no meu apartamento no Rio e ele ficou em casa. Aí tem uma foto dele na varanda da minha casa”, relembrou ela aos risos revelando que ficou bem sem graça na época.

“As pessoas não tinham ideia, os jornalistas, do quanto uma fake news, por exemplo: ‘Adriane reclama dois meses sem receber da RedeTV!’, isso nunca aconteceu, eu nunca fiquei dois meses sem receber, nem eu e nem minha equipe”, desmentiu ela.

Quando questionada sobre alguma fake news que a chateou muito, ela relembrou sobre uma recente, que envolveu ela e a Cleo. – Relembre o caso!

+ Após boatos de briga, Adriane Galisteu e Cleo se divertem em jantar

“Agora pouco teve uma com a Cleo, isso nunca existiu. A gente teve que fazer vídeo, eu e a Cleo, falando bem uma da outra. Então assim, tem umas coisas que eu acho que são constrangedoras. Eu não ligo muito, nunca processei ninguém”, disse ela.

Confira na íntegra a entrevista com Galisteu:

Adriane Galisteu decide parar tratamento para engravidar 

Adriane Galisteu- Instagram
Adriane Galisteu- Instagram

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu, mãe do pequeno Vittorio não esconde de ninguém a vontade de engravidar novamente, ela chegou até a comentar que estaria dando um prazo para que isso pudesse acontecer.

Aos 46 anos ela já é mãe de Vittorio, que tem nove anos, com o estilista Alexandre Iódice, falou com o nosso repórter Jan Rios, durante o evento do Jantar solidário da AACD, que aconteceu na noite o último dia 27 em São Paulo, que desistiu do tratamento que estava fazendo, na tentativa de engravidar … Saiba mais!

Confira também:

Record vai lançar quatro telejornais; Saiba mais 

2
Celso Freitas e Adriana Araújo – Reprodução/ Record TV

A Record está disposta a investir pesado no jornalismo da emissora, e pretende anunciar na próxima quinta-feira, 5 de setembro, o lançamento de mais quatro telejornais em sua programação.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, além do “Jornal da Record” em horário nobre, dos matinais “SP No Ar”, do “Balanço Geral Manhã”, da edição vespertina do “BG”, com Reinaldo Gottino, e do “Cidade Alerta”, com Luiz Bacci, e emissora terá mais quatro edições jornalísticas diárias.

Os horários previstos para entrar no ar são 11h40, 16h40, 18h e mais uma edição no início da madrugada, por volta de 0h30.

Com isso a Record passa a ter 14 horas de jornalismo e será a maior produção jornalística ao vivo da TV aberta brasileira. Vale lembrar que a emissora ainda conta com duas horas do “Hoje em Dia”, que faz uma mistura com entretenimento e jornalismo ao vivo.

Ainda não se sabe sobre os valores que serão investidos em equipamentos e contratações, e nem quem serão os âncoras dos novos telejornais, mais segundo o colunista, tudo indica que haverá um rodízio. Por enquanto, Celso Freitas e Adriana Araújo permanecem como os apresentadores do principal telejornal da casa, o “JR”.

Os demais questionamentos deve ser respondidos na próxima quinta-feira, pelo vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, e o diretor Comercial da Record, Walter Zagari.

Record enfrenta dificuldades no lançamento de novo jornal

Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica

O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno.

No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na últimas semanas a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia. Saiba detalhes!

Veja também: 

Mumuzinho e Thainá Fernandes se casam; Veja

0
Thainá Fernandes e Mumuzinho / Instagram

Viva os noivos! O cantor Mumuzinho e a empresária Thainá Fernandes estão oficialmente casados.

O casal subiu ao altar no final da tarde deste sábado (31), a cerimônia e a festa luxuosa aconteceu em um buffet na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

O noivo optou por um terno todo azul claro e um tênis branco, já a noiva estava com um vestido branco, e completou a produção com uma tiara nos cabelos e um véu longo.

Antes de subir ao altar, o cantor falou sobre a cerimônia.  “Chegou o grande dia, está tudo lindo e maravilhoso. Amor, tudo para você”.

Segundo o colunista Leo Dias, a decoração foi inspirada nos jardins da Inglaterra, com direito a árvores de cerejeiras de verdade no salão. Os noivos também contrataram 3 mil doces e 800 bem-casados. E o bolo tem quatro andares com recheio de brigadeiro branco, geleia de morango e doce de leite.

Dois dos três filhos de Mumuzinho, João Davi e Hanry Mateus, foram os pajens.

O cantor e Thainá assumiram o namoro em 2018.

Veja os vídeos – deslize:

View this post on Instagram

Que Deus nos abençoe 💍 #casamentomumuethaina

A post shared by Mumuzinho (@mumuzinho) on

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara se divertem em loja de vestidos de noiva

Os convidados

A cerimônia contou com a presença de 300 convidados como o jogador Diego, do Flamengo, o jornalista Leo Dias, e Felipe, da Banda Eva.

Além disso, também teve padrinhos famosos como David Brazil e Belle Silva, esposa do jogador do PSG Thiago Silva. A apresentadora Regina Casé, o ator e irmão do noivo Marcelo Batista.

David Brazil – Foto: Wallace Barbosa/AgNews
Leo Dias – Foto: Wallace Barbosa/AgNews
Jogador do Flamengo, Diego – Foto: Wallace Barbosa/AgNews
Douglas Silva – Foto: Wallace Barbosa/AgNews
Felipe, vocalista da Banda Eva – Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Veja também:

Cantor afirma que a morte de mãe, do pai e do irmão irá virar música 

0
Cantor – Silhueta

Após perder a mãe, o pai e o irmão, um cantor decidiu usar a história como inspiração para criar músicas para o seu próximo disco.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, Robert Smith revelou que as músicas novas que farão parte do disco da banda The Cure, a qual é o vocalista e líder, serão inspiradas na “experiência do lado sombrio da vida”. O álbum deve ser lançado em breve.

“Estamos voltando para o estúdio […] para eu tentar terminar os vocais, o que é, como sempre, o que está atrasando o álbum”, afirmou. “Tem uma vibe [o disco] bem sombria. Perdi a minha mãe, o meu pai e o meu irmão recentemente e, obviamente, isso teve um efeito em mim. Não se trata de desgraça e melancolia implacáveis; há paisagens sonoras, como em Disintegration. Tentei criar uma grande paleta”, comentou ele.

“Nosso título inicial era Live From the Moon, porque fiquei encantado com o 50º aniversário do pouso da Apollo. Nós tínhamos uma grande lua pendurada no estúdio e coisas do tipo por lá”, acrescentou.

Robert Smith / Instagram

Maju vira inspiração para dupla sertaneja

Maju Coutinho / Foto: Cesar Alves/Globo

Maju Coutinho, uma das maiores revelações do jornalismo brasileiro nos últimos anos, só tem vivido grandes conquistas na sua carreira desde que se tornou conhecida nacionalmente após se tornar a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’.

Conhecida não só pelo seu profissionalismo, além de uma personalidade forte e carismática, a global foi recentemente promovida a cargo de apresentadora do‘Jornal Hoje’. E claro, ela é mesmo motivo de inspiração para milhares de pessoas, inclusive, foi agraciada com uma homenagem e tanto. Isso porquê, a dupla sertaneja Ryan e Mariana, lançou uma canção em homenagem à mais nova âncora do ‘JH’. Veja detalhes!

Veja também: 

Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara se divertem em loja de vestidos de noiva

0
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara – Instagram/Reprodução

Bruna Marquezine Priscilla Alcântara fizeram um passeio diferente nesta última sexta-feira (30).

As duas foram ajudar a amiga, Rapha Gonçalves, a escolher seu vestido de noiva para o casamento. O trio também contou com a ajuda de Alyne Alcantara, e claro, se divertiram bastante, brincando no meio dos vestidos brancos.

Bruna será madrinha da cantora e ela foi cumprir o seu papel de ajudar a noiva nos preparativos para o grande dia.

No Instagram Priscilla compartilhou um registro e brincou com a situação. “Diga sim ao vestido, Raphaela”, referindo-se ao programa Say Yes To The Dress, do canal Discovery Home & Health.

Veja o post: 

https://www.instagram.com/p/B1zXlDvBGx6/

Priscilla Alcântara renova o visual e resultado é impressionante; famosos elogiam

Pressão dentro da Globo

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês, e decidiu controlar a própria carreira após a renovação de contrato.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Segundo consta na nota, foi apurado que Bruna descobriu o incômodo da casa durante uma conversa que teve com diretores e produtores de elenco. Entenda!

Festa 

Já no Brasil, após um período fora do país, a atriz Bruna Marquezine decidiu comemorar e fez uma festona em sua residência, no Rio de Janeiro. A beldade convocou os amigos para participar de seu arraial.

Toda trabalhada, com direito a muita comida, decoração para lá de trabalhada e até um touro mecânico para desafiar os amigos. Para a comemoração, Bruna fugiu do look tradicional da época, e decidiu inovar, escolhendo um macacão jeans, com uma camisa xadrez e os cabelos presos em duas marias-chiquinhas, pronta para curtir e se divertir. Veja!

Veja também: 

Bruna Marquezine ostenta beleza ao surgir completamente sem roupa em ensaio

Marina Elali compartilha vídeo fofo da filha, Luna

0
Marina e Luna – Reprodução: Instagram

Marina Elali está amando a sua nova vida e rotina ao lado de sua primeira herdeira, a pequena Luna, que nasceu em Miami, nos Estados Unidos no dia 21 de junho – Relembre o parto da cantora!

Em suas redes sociais, na tarde deste sábado (31), Marina compartilhou um lindo vídeo da sua filha que aparece se divertindo com alguns brinquedos acima dela. Também é possível ver a pequena dando um pequeno e discreto sorriso, lembrando que ela tem apenas dois meses.

Ao legendar a publicação, Marina se derreteu pela herdeira, que é fruto da relação com JC Salvatierra, com quem está casada desde 2015: Impressionante como o amor pela minha princesa @lunaelalisalvatierra cresce todos os dias”, escreveu ela.

Confira o vídeo publicado da cantora:

Nos comentários, os seguidores foram só elogios a pequena Luna: “Muito fofínea”, “Fofa linda Deus a abençoe”, “Que bela”, “Ela está muito linda rainha meu Deus”, “princesa linda”, “Linda demais”, “Que fofa linda!!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Marina Elali comemora avanço na amamentação de Luna: “Está ficando mais fácil”

Marina Elali / Foto: Divulgação

Nos últimos dias, a cantora Marina Elali havia usado seu Instagram para compartilhar com os seus seguidores as dificuldades que estava enfrentando na hora de amamentar sua primeira filha, a pequena Luna.

Marina Elali faz desabafo sobre as dificuldades da amamentação

A cantora retornou as suas redes sociais para celebrar o grande avanço que ela e Luna conseguiram. Além disso, revelou que está ficando mais fácil e deu algumas dicas as suas seguidoras mamães … Saiba mais sobre o desabafo de Marina!

Confira também:

Sabrina Petraglia dá dica valiosa para os fãs: ‘Tratam todo mundo com generosidade’

0
Sabrina Petraglia / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia sempre encanta seus seguidores com suas publicações, principalmente quando compartilha registros ao lado do seu filho, Gael, de três meses.

Neste sábado (31), ela então decidiu compartilhar com os fãs uma foto onde surge sorridente e aproveitou para dar uma dica, para que todos possam viver bem e mantendo a autoestima elevada.

“Dica do sábado: Se envolva com gente que vibre na frequência do bem. Faça vínculos com pessoas simples, que tratam todo mundo com generosidade. Gente que não se importa com status ou em parecer ser assado ou cozido. Gente descomplicada, que é feliz numa bodega de esquina ou bum restaurante cheio de esquema. Gente luz, leve, louca de alegrias livre na vida. Cerque-se de pessoas que reparam em flores, sentam na grama e gostem de bicho. Esse tipo de gente é de coração. Cola aí!”, escreveu ela.

Veja o post:

Celebração

A atriz Sabrina Petraglia está curtindo o momento maternidade com tudo que tem direito. Gael, seu primeiro filho do relacionamento que ela tem com o marido Ramón Velázquez, como já foi dito aqui nasceu prematuro.

Mas a atriz agora só quer saber de curtir o pequeno Gael, que acabou de completar 03 meses. Sabrina usou as redes sociais para compartilhar com os seus seguidores os três meses de vida do pequeno. Veja o post!

Mamãe sarada

A atriz Sabrina Petraglia mostrou em suas redes sociais que está de volta aos seus treinos, meses após o nascimento do seu filho Gael, que veio ao mundo no mês de maio, após um parto de emergência.

A atriz publicou uma foto em seu Instagram exibindo o seu fim de treino e surgiu plena na web. No registro, Sabrina aparece com um pezinho nas pernas e com o filho sendo amamentado. Veja aqui

Veja também: 

Solange Almeida comemora 45 anos ao lado do marido

1
Solange Almeida e Leandro Andriani – Reprodução: Instagram

Na noite desta última sexta-feira, 30, a cantora Solange Almeida usou suas redes sociais para compartilhar com  os seus seguidores detalhes da comemoração do seu aniversário, já que a mesma completou 45 anos de idade.

Em diversos clicks publicados, Solange surgiu ao lado do seu maridão Leandro Andriani, com quem recentemente completou 2 anos de casamento e arrancou elogios dos seus mais de seis milhões de seguidores.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou detalhes da sua festa que aconteceu no cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

“Foi tudo um sonho!! Meus 4.5experience em Noronha foi incrível. @eidersantos nem sei o que teria sido de mim sem o seu cuidado especial.. cuidou de tudo com amor e maestria. Não tenho palavras! @lucinhacascao assinou esse bolo lindo, feito de bolo de rolo..( hummmm)”, escreveu ela.

Confira detalhes da festa:

View this post on Instagram

Foi tudo um sonho!! Meus 4.5experience em Noronha foi incrível. @eidersantos nem sei o que teria sido de mim sem o seu cuidado especial.. cuidou de tudo com amor e maestria. Não tenho palavras! @lucinhacascao assinou esse bolo lindo, feito de bolo de rolo..( hummmm) . Os doces foram da @bentabrigaderia e bem casados da @wildebemcasadosrecife . O @bardomeio_noronha arrasou no atendimento, nas comidas e bebidas. Já sonho em voltar. @buiunoronhaoficial e @djkorossy vcs foram demais.. @pousadazemarianoronha @anaclaudiasultanum pelo Festival maravilhoso na Quarta dia 28. O @escunatodanua Pelo #solnomar, foi vidaaaa.. @sandro_rodrigues_fotografia vc foi especial.. Obg a @atalaianoronha pelo Transfer e passeios maravilhosos. A identidade visual foi toda feita por @tiberiopalmeiradesign . Meu vestido exclusivo por @kallilnepomuceno . Nos pés estava com acessório lindo @bulicaflor . Beleza @airtonbittencourt e joias @evelinesoares_acessorios #solnailha #solemnoronha #solfaz45

A post shared by Solange Almeida (@solangealmeida) on

Em outro registro ela posou ao lado do seu maridão e também do seu filho, Rafael, de 19 anos, que também já mostrou talento para música. “Obg Deus pelos Meus 45!!!!”, escreveu ela.

Confira e deslize para ver mais:

https://www.instagram.com/p/B1zkMWaBtvZ/

Nos comentários, os seguidores deixaram muitos elogios e também parabenizaram a mesma: “Casal lindo”, “Parabéns por toda essa luz que você irradia”, “Parabéns amor”, “lindos”, foram apenas alguns dos muitos elogios.

Solange Almeida curtindo Noronha ganha elogios de fãs

Solange Almeida, ex “Aviões do Forró”, banda com quem cantou por muitos anos em parceria com o cantor  Xandy, de quem acabou recebendo o perdão depois da separação, segue firme em sua carreira solo.

Como todo artista vive na estrada com seu trabalho, tem aproveitado muito bem os dias de folga entre a correria da agenda de shows … Saiba mais!

Confira também:

Deborah Secco apresenta nova personagem e causa euforia na web

0
Deborah Secco – Reprodução: Instagram

A atriz Deborah Secco estará de volta as telinhas após um período afastada, já que sua última novela na Globo, foi a trama ‘Segundo Sol’ em que ela deu a vida a personagem Karola.

Na tarde deste sábado, 31, Deborah usou suas redes sociais para anunciar a grande novidade e também apresentar o seu mais novo trabalho, porém não deu detalhes sobre a nova novela.

Com um registro em frente ao espelho, Deborah surgiu de biquíni e já começou anunciando o nome da personagem: “Vem, Alexia! Quando a arte me dá a oportunidade de viver uma outra vida, eu mergulho de cabeça. Trabalho a alteridade e a empatia na minha alma e muitas vezes coloco meu corpo em campo pra dar forma a essa personagem. Alexia é dessas..”, começou ela.

Em seguida ela finaliza: “A foto é de duas semanas, iniciando os trabalhos físicos para uma nova Deborah… Uma Deborah que é a cara da Alexia, vcs vão ver! ❤️ É um grande desafio, exercício de coragem mesmo, fico vulnerável, mas no final sempre vale a pena! É isso que me faz uma mulher mais forte e uma atriz mais segura. É só o começo, ainda vai mudar muito.”

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores foram á loucura: “Belíssima!! Estou muito curiosa para saber desse novo trabalho…”, “Vai ser SUCESSO”, “Linda”, “Mais perfeita impossível”, “Meu deuuuus, que mulher é essaa”, foram apenas alguns dos comentários.

Deborah Secco faz linda declaração ao filho da atriz Leticia Colin

Deborah Secco e Leticia Colin – Reprodução: Instagram

Que homenagem mais linda na manhã desta última quinta feira, 29! A atriz Deborah Secco usou suas redes sociais para mandar um recado ao primeiro filho da também atriz, Leticia Colin, que ainda não veio ao mundo.

Para quem não se lembra, as atrizes contracenaram juntos na novela ‘O Segundo Sol’ e na época da trama, mostraram que viraram super amigas e pelo jeito, a amizade segue firme e forte. Confira!

Veja também:

Maria Ribeiro faz homenagem a Fernanda Nobre e Fernanda Young

0
Maria Ribeiro – Reprodução: Instagram

Maria Ribeiro usou suas redes sociais para prestar uma homenagem dupla! Neste dia 31 de agosto, a atriz Fernanda Nobre está completando mais um ano de vida e hoje, também está acontecendo a missa de sétimo dia da escritora Fernanda Young.

+ Morre a escritora Fernanda Young, aos 49 anos

Diante desses dois acontecimentos, Maria publicou uma foto das artistas em sua rede social e abriu o coração ao falar das amigas: “Fernanda Nobre, minha comadre e irmã, amor profundo ha 15 anos, no telefone, um mês atrás: Mary, sabe aquela peça que eu vou fazer com o Ze? Tava pensando em chamar a Fernanda Young…o que voce acha? E eu, que tava com um projeto de fazer o Pos F com ela, a Young, tanto que tínhamos acabado de fazer uma leitura publica com a Mika Lins: ah, acho ótimo, assim ela não fica triste com o adiamento do Pos F – tive que atrasar a estreia porque comecei a gravar uma serie – e, depois, voces vao se dar super bem, vai ser perfeito (aqui tem um leve ciumes apontando…)”, começou ela.

“Então faz a ponte?, a Fernanda, a Nobre, me pergunta (mas na verdade ela me dá uma ordem, portanto a interrogação é só por educacao). Obedeco e ligo pra Young: Fê, olha só, minha amiga Fernanda, a Nobre, que é como se fosse eu, so que loira e menos furona, tanto que é madrinha do meu filho, quer te chamar pra fazer teatro. A direção é do namorado dela, que é um puta diretor premiado, o Ze Roberto Jardim, alem de ser um cara incrível. E a Fernanda, a Young: serio? Fala pra eles me ligarem…Ligo de volta pra Nobre: ela falou pra vocês ligarem logo pra ela!”

Em seguida, Maria relembrou de Young: “Corta pro dia seguinte com todos me mandando mensagens se dizendo apaixonados, um, pelos outros. E eu: ah, que legal (aqui o ciúmes comeca a bater mais pesado, bem mais pesado…).
Bom, minha ultima troca de audios com a Fernanda Young sao um dialogo de comedia. Eu dizendo que tava arrependida, que elas iam se amar mais do que me amavam individualmente – o que ja estava acontecendo – e que eu nao queria mais brincar daquilo. E a Fernanda, a Young, naquela voz teatral: Maria, voce é a mais louca de todas nós, doida de pedra, neurótica, ciumenta…se bem que eu amo. Amo voce primitiva, odeio esse seu personagem de mulher bem resolvida que é amiga de ex-marido…rsrs”

Maria então finaliza: “Toda essa historia gigante pra dizer que hoje é aniversario da @fenobre e setimo dia da morte da @fernandayoung , e que uma das coisas mais lindas da vida é juntar gente que a gente que ama (mesmo que o ciume bata). Fe, minha irmazinha, parabens pela sua vida linda, e pelo seu coracao imenso, sigamos juntas, nós tres e todas as mulheres incriveis que tem coragem de se gostar assim. Te amo!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Fernanda Nobre, minha comadre e irmã, amor profundo ha 15 anos, no telefone, um mês atrás: Mary, sabe aquela peça que eu vou fazer com o Ze? Tava pensando em chamar a Fernanda Young…o que voce acha? E eu, que tava com um projeto de fazer o Pos F com ela, a Young, tanto que tínhamos acabado de fazer uma leitura publica com a Mika Lins: ah, acho ótimo, assim ela não fica triste com o adiamento do Pos F – tive que atrasar a estreia porque comecei a gravar uma serie – e, depois, voces vao se dar super bem, vai ser perfeito (aqui tem um leve ciumes apontando…). Então faz a ponte?, a Fernanda, a Nobre, me pergunta (mas na verdade ela me dá uma ordem, portanto a interrogação é só por educacao). Obedeco e ligo pra Young: Fê, olha só, minha amiga Fernanda, a Nobre, que é como se fosse eu, so que loira e menos furona, tanto que é madrinha do meu filho, quer te chamar pra fazer teatro. A direção é do namorado dela, que é um puta diretor premiado, o Ze Roberto Jardim, alem de ser um cara incrível. E a Fernanda, a Young: serio? Fala pra eles me ligarem…Ligo de volta pra Nobre: ela falou pra vocês ligarem logo pra ela! Corta pro dia seguinte com todos me mandando mensagens se dizendo apaixonados, um, pelos outros. E eu: ah, que legal (aqui o ciúmes comeca a bater mais pesado, bem mais pesado…). Bom, minha ultima troca de audios com a Fernanda Young sao um dialogo de comedia. Eu dizendo que tava arrependida, que elas iam se amar mais do que me amavam individualmente – o que ja estava acontecendo – e que eu nao queria mais brincar daquilo. E a Fernanda, a Young, naquela voz teatral: Maria, voce é a mais louca de todas nós, doida de pedra, neurótica, ciumenta…se bem que eu amo. Amo voce primitiva, odeio esse seu personagem de mulher bem resolvida que é amiga de ex-marido…rsrs. Toda essa historia gigante pra dizer que hoje é aniversario da @fenobre e setimo dia da morte da @fernandayoung , e que uma das coisas mais lindas da vida é juntar gente que a gente que ama (mesmo que o ciume bata). Fe, minha irmazinha, parabens pela sua vida linda, e pelo seu coracao imenso, sigamos juntas, nós tres e todas as mulheres incriveis que tem coragem de se gostar assim. Te amo!

A post shared by Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) on

Fernanda Nobre fala sobre Fernanda Young

Fernanda Nobre e Fernanda Young / Instagram

A atriz Fernanda Nobre ficou bastante abalada com a notícia da morte da atriz e escritora Fernanda Young. Ela faleceu neste último domingo (25), aos 49 anos.

As duas estavam ensaiando para estrelarem juntas uma peça de teatro, e no Instagram ela homenageou a colega. Fernanda falou sobre o orgulho de trabalhar com Young, o quanto ela foi fundamental para o seu amadurecimento e também lamentou sua perda … Confira!

Confira também:

José Loreto se pronuncia após nova polêmica: ‘Isso é mentiroso’

0
José Loreto / Instagram

José Loreto se viu em mais uma polêmica, isso porque, viralizou uma notícia onde dizia que ele se recusou a tirar uma foto com uma senhora na praia e ainda deu uma resposta grosseira. “Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”.

José Loreto se recusa a tirar foto com senhora e dá resposta grosseira

O ator está em Fortaleza, no Ceará, e enquanto curtia o sol, ele decidiu fazer uma live no Instagram na tarde deste sábado (31) e se pronunciou sobre os boatos que surgiram com o seu nome e fez um desabafo.

“Eu estou em Fortaleza, eu cheguei ontem [sexta], eu vim pro Cine Ceará, 29ª Edição, cheguei cedo, eu fui a praia, curti aqui intensamente”, disse ele, que em seguida foi interrompido por um fã que pediu uma foto, e ele prontamente atendeu.

“Eu sei na pele o que é interpretações equivocadas, publicações maldosas, notícias mentirosas, caluniosas, eu sei bem, venho vivenciando isso já há algum tempo e tento sempre ficar muito reservado e não dando ibope para isso, mas vou refletir aqui junto com vocês”, começou o pronunciamento.

“Eu já fui a muitos lugares do Brasil e não tem nenhum lugar que as pessoas são mais calorosas, mais genuínas, mais sinceras e chegam com muito amor e carinho do que aqui [Ceará], eu desconheço. É muito legal essa receptividade dessa galera e isso é a coisa mais gratificante que eu tenho como artista. Isso para mim é o maior pagamento, minha maior realização é ter essa resposta do público”, continuou.

Loreto disse que é muito grato, já que no começo da sua carreira já fez peça para um público de seis pessoas, e recebeu de cache 20 reais pelo fim de semana. Atualmente ele faz apresentações para mais de 1.500 pessoas e gosta muito dessa troca com o público.

O ator ainda ressaltou que nunca vai destratar um fã que chega perto dele com carinho, e entende que às vezes acontecem muitas interpretações erradas, e em outros momentos há maldade, principalmente por parte da imprensa, que não checa as informações.

“Eu tô aqui em Fortaleza, tratando as pessoas com o maior amor do mundo, maior dignidade que eu posso, tirei várias fotos, e daí saí matéria falando que eu fui arrogante, que eu disse que não sou o Mickey e isso aqui não é Disney. Isso não cabe na minha boca, na minha vida, isso é mentiroso ou é uma interpretação muito errada”, afirmou o artista, que pediu para quem tirou foto com ele o marcasse nas redes sociais.

Loreto ainda explicou que já aconteceu situações de fãs chegarem tão empolgados para tirar uma foto, e ele querer passar desapercebido, curtir o lugar, mas mesmo assim ele sempre atende a todos. “Eu jamais vou ser arrogante e se interpretaram errado porque eu já falei assim ‘ah vamos tirar uma foto aqui disfarçado porque eu não quero ficar igual o Mickey na Disney’ sabe, com leveza, com humor. Então não interpretam isso errado, como se fosse arrogante ou negasse uma foto. Não é da minha essência, da minha índole, jamais faria isso”, desabafou o ator.

No final ele pediu para os fãs tenham cuidado com as notícias que veem por ai e se desculpou caso ele tenha sido grosseiro, sem querer, com alguém. Depois ele agradeceu o carinho que os fãs tem por ele, e garantiu que deseja luz e amor à todos que o atacam sem o conhece-lo.

Veja também:

Enrico Bacchi chama atenção na web ao surgir em barco

7
Enrico Bacchi – Reprodução: Instagram

Enrico Bacchi sempre dá um show de fofura nas redes sociais e na manhã deste sábado, 31, não podia ser diferente, já que Karina Bacchi novamente publicou uma foto pra lá de fofa do seu filho.

O pequeno que tem apenas dois anos já conquistou mais de dois milhões de seguidores e em cada click compartilhado, Enrico recebe uma chuva de elogios de todos os seus seguidores e também de sua mãe.

Neste sábado, 31, o herdeiro de Karina mostrou como curtiu essa manhã, que teve direito a um passeio de barco. Na legenda, Karina escreveu: “Bom dia pessoal ! Quem quer dar um rolê de barco comigo ??”, fazendo um convite para os seguidores.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores deixaram uma chuva de elogios ao pequeno: “Ainda acho que essa criança é um Android”, “Aproveite lindinho o rolê de barco com seus pais. DEUS PROTEJA”, “Lindo um gatinho”, “Lindo !!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Adaptação escolar 

Karina e Enrico – Instagram

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, o herdeiro da apresentadora Karina Bacchi, o pequeno Enrico, deu início a uma nova fase de sua vida, a escolinha! Como de costume, Karina compartilhou todos os detalhes em suas redes sociais.

Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, inicia na escola e registros encantam

Karina novamente usou o seu Instagram para contar como está sendo a adaptação do seu filho, e pelo relato ele parece estar tendo algumas dificuldades quando fica sozinho. Em seu feed, a apresentadora postou uma foto ao lado de herdeiro que estava chorando e na legenda, ela contou que ele ama a escola, mas apenas quando ela ou o pai, o Amaury, está por perto. Confira mais detalhes!

Confira também:

Bárbara Evans irá se casar em fazenda no interior de São Paulo

0
Bárbara e Gustavo – Reprodução: Instagram

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, Bárbara Evans está noiva do empresário Gustavo Theodoro. Ela, que oficializou seu romance desde o início do ano passado, compartilhou a mais nova novidade nas suas redes sociais, no último mês, dia 28.

+ Bárbara Evans está noiva do empresário Gustavo Theodoro

Neste sábado, 31, Bárbara usou suas redes sociais para mostrar o lugar que irá ocorrer o seu casório. O local escolhido foi a Fazenda Santa Barbara, um espaço fundado no ano de 1868, em Itatiba, a apenas 50 minutos de São Paulo.

O local foi divulgado através de uma postagem no feed de notícias de Bárbara, que posou ao lado do seu amado na frente da igreja e não escondeu a ansiedade e alegria ao legendar a publicação.

“O início do nosso sonho será aqui na @fazendasantabarbara 👰🏼🤵🏻💍 Só estando aqui pessoalmente, pra sentir a energia incrível desse lugar e o turbilhão de emoções que esse paraíso em meio à natureza, nos proporciona! É Deus se manifestando em cada detalhe 🙏🏻💙🌴🌅 Ansiosos desde já”, escreveu ela na publicação.

Confira a postagem de Bárbara: 

Noiva de empresário, Bárbara Evans abre o jogo sobre mudanças na rotina

Barbara Evans – Reprodução/Instagram

Recém-noiva do empresário Gustavo Teodoro, Bárbara Evans está se preparando para o lançamento de ‘Alto Leblon’, do canal pago E!. A atriz, em entrevista concedida à revista Quem, revela que ao longo do programa, exibirá seus momentos de tristeza, e que mesmo sendo ricaça, sua vida é marcada pela simplicidade. Confira na íntegra a entrevista de Bárbara Evans! 

Confira também:

Órfãos da Terra: Camila assume namoro com Valéria

0
Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) / Foto: TV Globo

O cupido agiu de novo e mais um casal se formou em ‘Órfãos da Terra’! Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) se aproximaram bastante desde que a ruiva roubou todo o dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes) e partiu para a Europa com a filha de Rania (Eliane Giardini), e dessa amizade um grande amor surgiu e as duas vão assumir o romance.

Camila voltará de viagem e mesmo ainda dormindo com a namorada em um hotel, ela vai em casa levar presentes para a sua família e todos ficam bastante felizes com a mudança dela, que tem ficado cada vez mais ligada aos seus pais, irmãos e primos.

Mas sua mãe, Rania, desconfia da “amizade” da filha com Valéria e pressiona a jovem. “Agora conta pra gente, Mila. Na real, qual é o lance entre vocês?”.

Zuleika (Emanuelle Araújo) e Aline (Simone Gutierrez) fazem coro com a mãe e dizem achar essa relação estranha, porque a irmã nunca foi de ter amigos.

Camila então acaba confessando. “A gente tá juntas. Como um casal”.

Todos ficam chocados, principalmente o pai da jovem, Miguel (Paulo Betti). A´pos o susto da notícia, Cibele (Guilhermina Libanio) dá apoio.

“Pensando bem, você e a Valéria têm tudo a ver. E é muito legal terem assumido. Dou a maior força!”.

Rania também aceita o namoro. “Uma coisa eu aprendi a respeitar na vida: a escolha de um filho… Aliás, escolha de qualquer pessoa, a gente tem que aceitar”.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, 06 de setembro.

Resumos de ‘Órfãos da Terra’ – Semana de 02/09 a 07/09

Confira o capítulo deste sábado (31)

Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de Hussein. Mágida ouve Salma falando de Aline para Padre Zoran. Aline sofre com a falta de Salma. Letícia afirma que não deixará Benjamin morar com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída e faz uma acareação entre ela e Jamil. Cibele sonha com Davi. Benjamin se recusa a falar sobre Letícia para Caetano. Hamída confessa o envolvimento de Dalila no sequestro de Salma e pede proteção a Almeidinha. Dalila foge da Polícia. Fauze desmente para Laila as acusações feitas por Mágida. Mamede tem uma crise e Ali tenta conter o choro. Chega o dia do teste de Latifa. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena falam com Padre Zoran. Dalila invade o Instituto e atira em Laila.

Veja também: 

Saiba quem assassinou Aziz em ‘Órfãos da Terra’

Luana Piovani celebra aniversário dos gêmeos, Bem e Liz

3
Luana, Bem e Liz – Reprodução: Instagram

Parabéns aos gêmeos Liz e Bem, os filhos de Luana Piovani e do surfista Pedro Scooby, que estão completando mais um ano de vida e ganharam uma festa entre amigos da sua mãe.

A comemoração dos gêmeos ocorre dias depois do aniversário de Luana, que completou 43 anos no último dia 29 de agosto. A festa para a comemoração do quarto ano das crianças aconteceu em Portugal e Bem reuniu a galera do skate, esporte que adora praticar.

+ Luana Piovani comemora aniversário em noitada com as amigas

Nos stories do Instagram, Luana compartilhou detalhes da festa e mostrou que o lado de Liz foi de bailarina e do Bem, de skatista. Tudo com direito a bexigas, piscina e saquinhos de surpresa.

Confira alguns registros da festa:

Luana Piovani – Reprodução: stories Instagram

Além de compartilhar nos stories, Luana também publicou registros no seu feed de notícias e se declarou aos seus gêmeos: “Meus pintinhos🐣🐣🎂 Mais um ano e que ano! Que Deus nos encha de saude que festa a gente sabe fazer”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira os registros e deslize para ver mais:

Luana Piovani revela sobre desejo de casamento após assumir romance com jogador

Luana Piovani e Ofek Malka – Reprodução/Instagram

Luana Piovani realmente aproveitou muito a vida de solteira desde que acabou seu casamento que perdurou durante anos com Pedro Scooby. E nas últimas semanas, a atriz e apresentadora resolveu apresentar o seu mais novo namorado ao mundo: Ofek Malka, jogador de basquete.

Com 23 anos, o rapaz conseguiu conquistar o coração da loira, e o anúncio repercutiu e muito nas redes sociais. Para ela, o relacionamento com o seu ‘novo boy’, como ela mesmo o chama carinhosamente, é tido como algo muito inovador, e explica como conheceu o israelense. Confira!

Veja também:

Gente como a gente! Ex-bbb Adriana surge feliz em dia de compras no Brás

0
Adriana Sant’Anna – Reprodução: Instagram

A ex-bbb Adriana Sant’Anna mostrou que é gente como a gente e surgiu em um momento pra lá de humilde em suas redes sociais, que coleciona mais de quatro milhões de seguidores.

Ela que recentemente viajou até o sertão da Bahia para prestar serviços voluntários e também comemorou a nova aquisição do seu maridão, o também ex-bbb Rodrigão com quem tem dois filhos, surgiu na cidade de São Paulo, na região do Brás.

+ Adriana e Rodrigão embarcam para o sertão em trabalho voluntário

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a influencer surgiu bem feliz e recheada de sacolas, no meio da calçada, e para surpresa de quem estava no local, ela dançava enquanto andava.

Na legenda, a mãe de Rodrigo e Linda não escondeu a alegria em comprar tudo que queria: “felicidade de qm comprou muito no Brás”, escreveu ela.

Confira o divertido vídeo:

Como era de se esperar, a publicação de Adriana rendeu muitos comentários: “Amo esse lugar”, “O único lugar que me sinto rica”, “Melhor é o vendedor falando: “dança demais né””, “”Dança demais eim” Foi o que disse o vendedor ambulante kkk assino embaixo”, foram apenas alguns dos comentários.

Aquisição do marido

Adriana Sant’Anna contou uma grande novidade na manhã desta última sexta-feira, 30! Em sua rede social, a influencer revelou que o seu marido, o também ex-bbb Rodrigão, realizou um dos seus grandes sonhos.

No ano passado, no mês de maio, o casal conquistou a casa própria, neste mês ela revelou que o maridão comprou o carro que tanto sonhava, mas não divulgou o modelo e nem a marca. Porém contou que foi comprado a vista. Confira a publicação de Adriana!

Confira também:

Sertanejo Leonardo leva puxão de orelha de Xororó após atitude ousada

0
Leonardo e Xororó / Foto Montagem: Área Vip

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias.

Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e XororóZezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens.

Um dia Leonardo decidiu enviar uma brincadeira no grupo, segundo ele era ‘fraca’, e recebeu um puxão de orelha de Xororó.

“Olha meus amigos, aqui é Xororó, e queria dizer a vocês que esse grupo foi formado pra falarmos de trabalho”, contou ele, aos risos. Já sabendo que a indireta foi pra ele, o sertanejo ainda brincou com a situação. “Está certinho, Xororó, você tá certo”.

Segundo o cantor, Chitãozinho é mais ‘abertão’ e tranquilo. Zezé, que agora está noivo de Graciele Lacerda, também está sério, e Luciano está mais tranquilo.

Pensão 

Leonardo tem 6 herdeiros, sendo que alguns deles decidiram seguir a carreira artística, como João Guilherme, ator do SBT e no ar em ‘As Aventuras de Poliana’ e Zé Felipe, que também canta, assim como o progenitor.

Acompanhado da esposa, Poliana Rocha, ele disse, aos risos, como paga a pensão alimentícia dos herdeiros. Veja!

Revelação

O cantor sertanejo Leonardo deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, e falou sobre a saudade que sente do irmão falecido, Leandro, que fazia dupla com o artista, e que arrecadaram muito sucesso com o público brasileiro.

Na conversa, Leonardo disse que ainda sente saudades do parceiro de palco e também na vida familiar. Ao falar do assunto, o cantor abriu o coração e contou o que sente por Leandro e caso ele estivesse vivo ainda. Veja!

Confira a entrevista:

Veja também:

Filha de Paloma Duarte, Ana Clara Winter assina contrato com a Rede Globo

2
Paloma Duarte e Ana Clara Winter - Instagram
Paloma Duarte e Ana Clara Winter – Instagram

Toda mãe fica feliz em ver seu filho alcançar seus objetivos, não é mesmo? Com os famosos não é diferente. Paloma Duarte, atriz há muitos anos, com uma carreira consolidada, está na serie “Malhação” com sua personagem Ligia.

Fora isso a atriz mantém um canal no youtube onde recebe convidados para um bate papo, a atriz chegou a fazer algumas revelações da relação que tem com  seu marido o ator Bruno Ferrari.

Paloma tem motivos de sobra para estar feliz, ela é só orgulho com sua filha Ana Clara Winter. A menina é fruto do relacionamento que a atriz teve com o também ator Marcos Winter e segue os passos dos pais.

Segundo o Jornal Extra, Ana Clara acaba de assinar contrato com a Globo, aos 21 anos ela estreou na TV , na mesma série da mãe, e está contratada para ser uma artista exclusiva do canal até o final da atual temporada de Malhação. Antes disso, ela só recebia por cada participação na novela da tarde.

Sobre doença

A atriz e youtuber Paloma Duarte sempre consegue arrancar revelações de seus convidados em seu canal, no entanto, desta vez, foi ela quem abriu o jogo sobre uma doença que passou.

Na conversa com a atriz Letícia Colin, que espera o primeiro filho do maridão Michel Melamed, Paloma Duarte revelou a luta contra a depressão e o pânico e contou que toma remédio tarja preta até os dias atuais. Saiba mais

Revelações sobre o ex

A atriz Paloma Duarte convidou o seu atual marido, Bruno Ferrari, para participar do seu canal do youtube. Durante o vídeo, ela acabou provocando o ator.

Durante o bate papo, eles responderam um Quiz sobre o casal. Saiba mais

Veja também:

Saiba o motivo que levou ao fim a relação entre Anitta e Pedro Scooby

0
Anitta e Scooby – Reprodução: Instagram

Foi noticiado no último dia 30, aqui no Área Vip, o término da relação entre a cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby. Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Anitta acaba namoro com Pedro Scooby

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o motivo do término seria depressão e estafa da cantora, que irá se afastar dos holofotes para cuidar da saúde. Ainda segundo o veículo, uma fonte próxima á cantora também detalhou algumas coisas sobre a separação.

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise… A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revelou a fonte próxima à cantora, garantindo que o relacionamento chegou mesmo ao fim e não se trata de “um tempo”.

No domingo, a cantora irá se apresentar no Chile e quando retornar vai se afastar alguns dias para cuidar da saúde, já que voltou a apresentar sintomas de uma depressão, que já teve há um tempo atrás. Nos último dias, ela vinha tendo crises, o que foi determinante também para o término da relação com o surfista.

Além disso, a fonte também revelou que Anitta passou por uma grande decepção, sem entrar em maiores detalhes: “Pode ter sido na carreira, pelo fato de o clipe com Madonna não ter saído ou com o próprio Pedro”, contou.

Pedro Scooby fala pela primeira vez após término com Anitta

Uma notícia caiu como uma bomba no mundo dos famosos na manhã desta sexta-feira (30). O relacionamento entre o surfista Pedro Scooby e a popstar brasileira Anitta chegou ao fim. As informações foram dadas pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Após término com Anitta, Pedro Scooby aproveita a primeira noite de solteiro; veja!

Semelhança entre Lucca, filho de Luiza Possi, com o pai impressiona internautas

0
Luiza Possi, Lucca e Cris – Reprodução: Instagram

O pequeno Lucca tem apenas dois meses, mas já está encantando a web em cada registro compartilhado pela sua mãe, a cantora Luiza Possi. O bebê é fruto da relação entre a loira e o maridão, Cris Gomes.

+ Luiza Possi comemora dois meses do filho, Lucca

Neste sábado, 31, a família posou lindamente para um click que foi compartilhado nas redes sociais de Luiza e a semelhança entre o pequeno herdeiro com o seu pai, chamou atenção de todos que acompanham a artista.

Na legenda da publicação, Luiza também brincou com a semelhança e escreveu: “Nossa família! ♥️ #BabyPossi #LuizaPossi o Lucca é a cara do Cris, mas tudo bem, juro, ta tudo bem rs Eu me pareço com o Cris tb então ta tudo em casa!”, brincou ela.

Nos comentários, muitos seguidores falaram sobre a semelhança entre pai e filho: “Control C/ control V pra esse papai e esse pitoquinho… hehehe”, “Ele é a carinha do pai”, “Cara de pai”, “A cara do pai!”, “Ele é a cara do pai”, “Esse bebê vai ser propaganda da Johnson Baby”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação:

Luiza Possi encanta ao trocar olhares com o filho Lucca

É fofura atrás de fofura quando se trata do pequeno Lucca, o primeiro herdeiro da cantora Luiza Possi. O bebê que completou dois meses no último dia 29, já vem encantando os seguidores da sua mãe em cada registro compartilhado.

Na manhã deste último dia 24, é claro que não foi diferente, já que Luiza publicou em seu Instagram uma linda foto que mostra um momento de intimidade com o seu pequeno herdeiro … Confira!

Confira também:

Carolina Dieckmann relembra última brincadeira com a mãe

0
Carolina Dieckmann e a mãe, Maíra / Instagram

A atriz Carolina Dieckmann vem compartilhando vários momentos especiais ao lado de sua mãe, Maíra, que faleceu neste último domingo (25).

Carolina Dieckmann anuncia morte da mãe: ‘Meu colo não está mais aqui’

Neste sábado (31), sete dias depois do ocorrido, a loira relembrou um click onde as duas aparecem brincando de karaokê, e segundo ela, as duas amavam cantar juntas.

Dieckmann, que está com um projeto musical, o Karolkê, aproveitou o post para avisar que a próxima apresentação será em homenagem a mãe, que amava ver a filha cantando.

“Mãe, essa foi a última vez q brincamos de karaokê juntas… juntas, mais ou menos, porque você gostava mesmo era de me ver cantar. Mãe, hoje eu vou cantar lá em Madureira, numa arena linda, nesse projeto q nasceu do prazer de deixar a música contar e recontar nossas histórias: o #karolkê q vc mais queria ver”, contou.

“E eu vou cantar hoje, mãe, muito forte, pra você ouvir. A força é você. É pela lição mais presente na nossa vida, a de levantar sempre, ainda q seja difícil; e ainda q pareça impossível, sorrir. Hoje, mãe. #dia7”, finalizou.

Veja o post:

Click de infância 

Na manhã desta última quinta-feira, 29, ela retornou ao seu Instagram para publicar uma foto da sua infância em que aparece no colo de sua mãe.  A publicação emocionou todos os seus mais de cinco milhões de seguidores.

Na legenda, ela escreveu: “não é por causa da dor… é por causa do AMOR. por causa dela eu gosto de macacão, cabelo repartido no meio, e sorriso, mesmo quando estiver difícil”, declarou ela. Veja o post!

Veja também:

Marilia Mendonça faz homenagem ao filho na praia: “Se amar assim for brega me chama de mãe do Léo”

0
Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça conseguiu um tempinho de descanso em sua agenda de shows e aproveitou para curtir a manhã deste sábado, 31, na praia com o seu mini companheiro que ainda está na barriga, o Léo.

Em suas redes sociais, a rainha da sofrência compartilhou seu momento relaxante em que aparece sentada na areia, com uma saída de praia e um grande chapéu, como se estivesse disfarçada para evitar muitas fotos e curtir o dia, afinal ela é super querida por todos.

Ao seu lado, foi possível ver que a mais nova mamãe escreveu o nome do primeiro herdeiro na areia e na legenda, ela citou um pequeno trecho uma famosa música e se declarou ao seu bebê de uma maneira bem divertida.

“por você eu dançaria tango no teto, eu limparia o trilhos do metrô, eu iria a pé do rio a salvador… por você eu até desenharia seu nome na areia, eu viveria de clichês, dos piores, dos que mais condenei minha vida toda. se amar assim for brega me chama de marilia mendonça ou de mãe do léo”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Click raro em que exibe a barriguinha

Marilia Mendonça – Reprodução: Instagram

Marília Mendonça encantou seus mais de vinte e um milhões de seguidores com um raro registro em que exibe sua barringuinha de grávida! A rainha da sofrência está à espera do seu primeiro filho, que se chamará Léo.

Na noite deste último dia 30, Marília compartilhou uma foto em que mostra a sua linda barriguinha e encantou os seus seguidores. Na legenda, ela própria se derreteu com o registro … Confira a publicação da cantora!

Veja também:

Milena Toscano compartilha primeiro corte de cabelo do filho

0
João Pedro – Reprodução: Instagram

Alerta de fofura nas redes sociais! A atriz Milena Toscano compartilhou com os seus mais de dois milhões de seguidores um lindo momento do seu filho, o João Pedro.

Milena é super ativa em suas redes sociais e todo mês que o seu primeiro herdeiro completava, ela encantava com registros em que o bebê aparecia em um tapete de relógio deitado, sinalizando o mais novo mês.

Na manhã deste sábado, 31, ela publicou em suas redes sociais diversos clicks do primeiro corte de cabelo de João, que aconteceu em um salão. Nas fotos é possível ver o pequeno sorridente no colo do seu pai.

“Meu primeiro corte de cabelo! Mamãe tá Mtoooo apaixonada! Kkkkk obrigada tio @edson_ferreira ! Fiquei ainda mais irresistível! Papai @pereozores vc é sempre meu parceirão!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

João Pedro derreteu os seguidores de sua mãe, que através dos comentários deixaram uma chuva de elogios ao pequeno: “Ownnn. Num guentooo”, “Que Amorzinhoo”, “Não não aguento amiga, ele é mto fofo”, “Demaaaais”, “Que príncipe”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Milena Toscano revela sobre aprendizados após nascimento do filho

Milena Toscano e filho – Reprodução/Instagram

Aos 35 anos, Milena Toscano é só realizações na vida. A mamãe de primeira viagem resolveu fazer revelações sobre os primeiros meses de maternidade, e confessou que uma das atividades mais interessantes na sua rotina é a introdução alimentar do seu primogênito, João Pedro, fruto do seu relacionamento com Pedro Ozores.

Afastada das novela desde que esteve em ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT,Milena afirma que não encontrou dificuldades, até então, com relação as atividades … Confira na íntegra o desabafo da atriz!

Confira também:

Chega ao fim o relacionamento de Fábio Assunção e Mel Pedroso

0
Mel Pedroso e Fábio Assunção / Instagram

Acabou! Fábio Assunção é o novo solteiro do pedaço. O ator terminou o seu recente namoro com a publicitária Mel Pedroso.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, uma fonte informou que os dois tenham terminado o namoro, eles ainda se gostam, se falam, e que Mel fez muito bem para ele.

Ainda de acordo com a publicação, o motivo do término do relacionamento foi a distância que separa o (agora ex) casal. Após o término com Fábio, Mel desativou sua conta no Instagram.

A assessoria do ator foi procurada pela colunista,no entanto, eles afirmaram que não falam sobre a vida pessoal do artista.

Esse foi o terceiro relacionamento de Fábio de 2018 para cá. O ator viveu um breve namoro com a atriz Maria Ribeiro e também com a carioca Karina Stadler.

Desabafo

Não é surpresa para ninguém de que o nome de Fábio Assunção foi alvo de inúmeras polêmicas ao longo dos últimos meses, principalmente acerca do caso do seu vício em drogas. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o global abriu o coração e falou sobre algum dos problemas nos quais dependentes químicos passam.

Comemorando suas quase três décadas em atividade nas telinhas, colecionando grandes sucessos no currículo, Assunção demonstra alívio por se ‘libertar’ do conhecido rótulo de galãs dado aos artistas. Confira!

Polêmica

Muitos artistas saíram em defesa da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, após comentários maldosos contra ela, incluindo o do presidente Jair Messias Bolsonaro, que entrou na onda ao responder um seguidor na sua conta oficial do Facebook. O comentário do presidente não foi bem visto por muitas pessoas, incluindo o ator Fábio Assunção…Saiba mais!

Veja também: 

Sertanejo Belluti parabeniza o parceiro Marcos pelo aniversário e diz: “Te amo”

0
Marcos e Belutti- Instagram
Marcos e Belutti- Instagram

Amizade é coisa séria! A dupla sertaneja Marcos e Belutti, que o digam, os dois estão na estrada e fazem sucesso por todo o Brasil, comemoraram  11 anos de carreira, nos palcos esse ano.

+Sertanejo Belutti se explica após fazer grave acusação sobre Chico Buarque

Uma parceria que deu certo não só na estrada, mas fora dela. A amizade dos dois é real, Belutti usou as redes sociais para parabenizar o amigo que completou mais um ano de vida.

Nesta última sexta(30), o cantor compartilhou nas redes sociais uma foto em que ele aparece ao lado do amigo Marcos e lhe dá um beijo carinhoso no rosto.

Hoje é dia do meu parceiro e irmão que a vida me deu, @marcos também conhecido como Djenifer e Ximbica. Mano, que Deus continue abençoando a sua vida, sua família. Abençoe sua carreira, sua voz e sua simplicidade. Você é um cara incrível, minha metade na música. Só posso agradecer a Deus por colocá-lo em meu caminho. Que possamos ter muitos anos de alegria e trabalho juntos. Te amo, mano. Aproveite seu novo ano”.

Veja o post:

Acidente

O cantor sertanejo Belutti passou por um grande susto, durante um dos seus shows que aconteceu em Ourinhos (SP). O cantor foi atingido de raspão na cabeça por uma bomba, artefato usado para efeitos especiais no próprio show da dupla, e precisou deixar o palco para se recuperar.

Ele usou suas redes sociais para falar sobre o acidente e também relembrar alguns outros. No texto publicado, ele agradeceu ao apoio que recebeu, revelou que ainda está com dores e citou que “Deus não permitiu o pior”.

Leia também:

Ivete Sangalo surpreende com resposta após ser chamada de linda

0
Ivete Sangalo – Reprodução: Instagram

Queridíssima, é dessa forma que podemos definir a cantora Ivete Sangalo. Sempre dando um verdadeiro show de carisma e bom-humor, Veveta, como é carinhosamente chamada pelos seus fãs, encanta a todos, seja em suas redes sociais ou então em seus shows.

A cantora chegou em Portugal, Lisboa, no último dia 29 onde se apresentará em um evento gratuito, que ocorrerá no dia 8 de setembro. O show é em comemoração aos 15 anos do Rock in Rio – Lisboa.

Ivete aproveitou a ida até Portugal para passar em uma massagista e surpreendeu ao soltar uma pérola após ser elogiada pela profissional. A massoterapeuta, chamada Klécia, chamou a cantora de “maravilhosa e linda” e, como resposta, para a sua surpresa Ivete disparou: “É porque eu não soltei nenhum pum ainda. Quando eu soltar meus puns na massagem…”, brincou ela arrancando risos da profissional.

A situação foi publicada nos stories de seu Instagram, Ivete também falou que Klécia mora há 17 anos em Portugal: “Klécia lindíssima, mora aqui em Portugal há 17 anos. Linda e gente boa. Já fez minha massagem quando eu vim para o Rock in Rio. Só pega o mulambo da mulher”.

+ Irmão de Ivete Sangalo está em coma induzido

Ivete Sangalo agradece aos fãs que rezaram pela saúde de seu irmão

Família como ela é, a musa acabou passando por um momento muito triste, onde seu irmão esteve em coma induzido. Mas com a melhora dele, Veveta veio a público agradecer.

Na noite desta última segunda-feira (26) ela usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e tranquilizou os internautas … Saiba mais!

Confira também:

Sabrina Sato abre o jogo e revela destino dos looks que exibe na web

0
Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Quem acompanha a apresentadora Sabrina Sato nas redes sociais sabe que vire e mexe ela surpreende com os seus looks, as vezes até um pouco exagerado. Além dela, a primeira filha da japa, a pequena Zoe que completou nove meses recentemente, também mostra ser estilosa igual a sua mãe.

Sempre antenada nas tendências da moda, Sabrina contou em um evento que ocorreu no último dia 26, o destino de alguns looks que ela exibe em seu Instagram: “Eu guardo várias peças, mas eu também fico vendendo. Eu vendo em vários sites desses de desapego. Eu dôo o valor do que é vendido pra ONGs. Então está tudo circulando, não fico com tudo aquilo de peças”, explicou ela. Que também revelou que seu marido, Duda Nagle “acha engraçado e dá risada”.

“Falam que geralmente filha de mulher que a mãe se veste mais, a filha vai ser desencanada”, contou Sabrina a filha: “Enquanto a gente consegue eu coloco turbante, óculos, mas daqui uns meses ela já vai mudar tudo. Ela é sagitariana então dá pra perceber a personalidade dela. Ela faz as coisas que ela tem vontade e eu não fico forçando ela a engatinhar, andar… mas ela tem humor e ela é muito debochada. Ainda não está falando, mas ela fala ‘nenê’ e dá tchau”, falou sobre a sua filha.

Data do casório

O relacionamento da apresentadora da RecordSabrina Sato com o ator de ‘A Dona do Pedaço’, Duda Nagle, tomou um rumo um pouco diferente do comum. Eles pularam a parte do ‘casamento’ e foram logo para os ‘filhos’.

Os noivos, que são pais da pequena Zoe, agora planejam oficializar a união no cartório. Sabrina Sato, em conversa com a imprensa durante um evento na noite deste último dia 26, ela falou sobre os planos que tem com Duda Nagle para o casamento … Confira!

Veja também:

Marcos Pasquim surpreende ao postar click ao lado da namorada

0
Marcos Pasquim / Instagram

O ator Marcos Pasquim, que está longe da TV desde o fim da novela das sete, ‘O Tempo Não Para’, onde interpretava Marino, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um raro registro ao lado da sua namorada, a fisioterapeuta Mariana Brito.

No registro os dois aparecem abraçadinhos e na legenda do post ele aproveitou para fazer um questionamento.

“A felicidade incomoda?”, questionou ele, acrescentando a hashtag ‘o amor é lindo’.

Pasquim e Mariana vivem um relacionamento discreto e longe da mídia. A primeira vez que os dois foram vistos juntos foi no carnaval deste ano. Ele, vale lembrar, já foi casado duas vez e tem uma filha, Allicia, de 14 anos.

Veja o post:

Marcos Pasquim faz desabafo sobre dinheiro e contrato da TV Globo

É complicado! Perder um contrato de exclusividade pode ser um prejuízo para muitos atores. Mas não para Marcos Pasquim. Estrela de primeiro time do canal na década passada, ele não possui mais vínculo extenso com a casa desde 2015, quando passou a trabalhar por obras específicas na emissora.

É complicado! Perder um contrato de exclusividade pode ser um prejuízo para muitos atores. Mas não para Marcos Pasquim. Estrela de primeiro time do canal na década passada, ele não possui mais vínculo extenso com a casa desde 2015, quando passou a trabalhar por obras específicas na emissora. Veja o desabafo!

Crushs famosas

O ator Marcos Pasquim acabou participando do canal no YouTube de Matheus Mazzafera, e na ocasião, ele teve que escolher entre duas opções inusitadas. O ator global então, preferiu um relacionamento aberto, ao invés de namorar uma pessoa ciumenta. Ele revelou as suas crushs famosas. Veja quem são!

Veja também:

Fátima Bernardes faz rara aparição ao lado dos trigêmeos e do namorado

1
Fatima Bernardes/Instagram
Fatima Bernardes/Instagram

A vida não é só trabalho, não é mesmo? Se divertir, curtir  um pouco e bons momentos de descontração é necessário e faz bem. Seguindo essa linha,a apresentadora Fátima Bernardes fez exatamente isso, aproveitou um dia de folga.

A jornalista, competente, a frente do seu programa “Encontro”, todas as manhãs da Rede Globo, teve novidades essa semana. Ela ganhou uma nova integrante no quadro G1 em um minuto, sobrinha do seu ex Willina Bonner, a jornalista Luiza Tenente.

 + Ana Maria Braga e Fátima Bernardes revelam que horas acordam para trabalhar

Acostumada ao trabalho, ela aproveitou uma folguinha e encantou os seguidores ao compartilhar um momento em família. Ao lado do namorado, Túlio Gadelha, e os filhos trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius, para assistir ao show do cantor Silva, no Rio de Janeiro.

Fátima fez questão de posar com todo mundo nos bastidores da atração. Com um clique raro com o amado e os herdeiros no Instagram , afirmou: “Time completo para bater palmas para o Silva. Ele sempre nos emociona”.disse a jornalista.

Veja o post:

Falando de idade

Desde o ano de 2012, em que comanda o “Encontro”, programa matinal da TV Globo, a a apresentadora Fátima Bernardes curte os seus “quase” 57 anos,  ela faz aniversário no dia 17 de setembro,  e está muito bem com a vida.

A apresentadora revelou em uma conversa para o “GShow”, que lida bem com a idade. Saiba mais

Férias com namorado

De férias do programa “Encontro”, a apresentadora Fátima Bernardes tem encantado seus seguidores ao compartilhar como está sendo esse momento.

Bem acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha, em clima de romance e muito amor, os pombinhos estão curtindo um pouco das belezas de Machu Picchu, no Peru. Saiba mais

Leia também:

Ex-atriz de Chiquititas fala sobre a repercussão do seu relacionamento abusivo

0
Bruna Carvalho – Reprodução: Instagram

Neste último dia 29, a ex-atriz da novela infantil ‘Chiquititas’, Bruna Carvalho usou suas redes sociais para revelar que enfrentou um relacionamento abusivo e contou detalhes sobre tudo que passou.

O desabafo de Bruna ganhou grande repercussão na web e ontem, dia 30 de agosto, ela retornou as suas redes sociais para falar sobre o assunto e também agradecer ao apoio que recebeu de fãs e seguidores.

Eu não tinha me pronunciado ainda depois de começar a sair notícias sobre o meu vídeo com a Dora e tudo mais. Eu queria agradecer todos os sites que estão repostando, porque a minha ideia com o vídeo era além de conseguir colocar para fora tudo isso, era alcançar mulheres. A gente falar sobre isso, tornar isso cada vez mais falado. Fico muito feliz com todos os sites que repostaram. Muito obrigada a todas as pessoas que estão me mandando mensagem. É muito confortante ver que as pessoas estão parando para pensar sobre isso“, agradeceu a ex-atriz.

Em seguida, ela revelou que após falar sobre isso, ela recebeu diversas mensagens de pessoas relatando ter enfrentado o mesmo que ela: “Sobre todos os relatos, estou tentando separar todos para ler e responder. Mas assim, é muito triste ver a quantidade de relato que tem, a quantidade de gente mandando mensagem desesperada. É muito difícil ver tudo isso“, finalizou ela bastante emocionada.

Desabafo sobre a relação 

Em seu Instagram, ela publicou a imagem de um céu e surpreendeu ao revelar que passou por um relacionamento abusivo. Na legenda, ela abriu o coração e relatou as dificuldades que enfrentou.

“A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa MERDA q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza?”, começou ela. Confira na íntegra!

Confira também:

Bom Sucesso: No evento de lançamento, Silvana Nolasco queima todos os livros

0
Silvana Nolasco (Ingrid Nolasco) – Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) ama causar, no entanto, ela pode ter ido um pouco longe demais.

A atriz está prestes a lançar sua biografia ‘Minha Vida É Um Livro Aberto’, mas com medo de ser processada por calúnia e difamação, já que sofreu bastante influência de Diogo (Armando Babaioff), a artista tomará uma decisão radical no capítulo de ‘Bom Sucesso‘, deste sábado (31).

Os seguranças de Silvana fazem uma pilha com todos os exemplares do livro da artista, e um deles derrama gasolina. A atriz está ao lado da montanha de papel acompanhando tudo, enquanto isso, os funcionários da editora imploram para que ela não faça nenhuma bobagem. “Por favor, Silvana, pensa bem! O livro nem foi lançado e já é um sucesso!”, pede Marcos (Romulo Estrela).

“Você vai ficar ainda mais famosa!”, garante Nana(Fabiula Nascimento).

“Você vai virar imortal!”, garante Gláucia (Shirley Cruz).

Os apelos não funcionam. “Eu não quero ser imortal, amada. Eu quero ser inesquecível. E isso aqui eu tenho certeza que ninguém vai esquecer!”, rebate Silvana.

Em seguida a atriz joga um isqueiro sob os livros e deixa todos os exemplares em chamas.

Silvana Nolasco queima livro – Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Ingrid Guimarães revela que sua personagem em ‘Bom Sucesso’ já deitou com Donald Trump

Confira o capítulo de segunda-feira (2)

Ramon convida Alberto para conhecer o interior da igreja onde ele e Paloma irão se casar. Diogo escuta Marcos discutir com Silvana. Diogo manda Wallace avisar a Alberto que os livros foram queimados. Alberto passa mal. Paloma comunica a Marcos que Alberto foi internado. Marcos decide ir para Búzios e promete voltar com uma solução. Paloma e Nana se falam de forma cordial. William comenta que Silvana aumentou seus seguidores depois da exibição do vídeo da queima dos livros. Diogo celebra com Gisele a falência da editora e a internação de Alberto. Evelyn beija Felipe. William descobre que Diogo é o amante misterioso de Gisele.

Veja também: 

Dupla sertaneja faz agradecimento após nova aquisição: “Felizes com essa conquista”

0
Reprodução: Instagram

A famosa dupla sertaneja João Neto e Frederico usou suas redes sociais para contar uma grande novidade aos seus fãs e também aos seus quase dois milhões de seguidores Juntos desde 2004, a dupla tem muitos sucessos gravados.

Nesta última sexta-feira, 30, na conta oficial da dupla, eles anunciaram que conquistaram o primeiro ônibus zero km. Para revelar a novidade, eles publicaram um vídeo em que aparece o novo veículo da cor preta e com o nome estampando na lateral.

“Estamos de casa nova, busão zero KM 🙏🏼 Que Deus continue nos guiando por essas estradas!”, escreveram na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Na madrugada deste sábado, 31, eles retornaram ao Instagram para novamente falar sobre o ônibus e fazer um agradecimento pela conquista. Ao legendar a publicação, eles não esconderam a alegria pela aquisição.

“Estamos tão felizes com essa conquista que queremos compartilhar ela mais um pouquinho com vocês, adquirimos um busão Zero KM pra percorrer os quatro cantos desse país que amamos com mais segurança e conforto, hoje só temos que agradecer a Deus, aos nossos fãs que estão sempre com a gente, nossa família, os amigos, parceiros, nossa equipe, sem vocês nada seríamos, contar com pessoas especiais ao longo do caminho, deixa tudo mais fantástico, vamos sempre em frente seguindo nessas estradas, levando moda boa e alegria. Gratidão!”, escreveram.

Confira a publicação:

Após cinco anos, duplas sertanejas selam a paz e audiência termina em música

Nesta última quarta-feira (28) chegou ao fim uma disputa entre duas duplas sertanejas. O processo já durava há cinco anos e o final feliz aconteceu durante uma audiência em Goiânia, capital de Goiás.

A disputa começou em 2014, quando os sertanejos João Neto e Frederico entraram com uma representação conta a dupla Henrique e Juliano e o então empresário dos cantores.

Após anos na justiça, os cantores e seus respectivos empresários chegaram a um acordo e o fim dessa audiência foi bem surpreendente … Confira!

Confira também:

Sula Miranda fala sobre solteirice: ‘Não tenho pressa’

0
Sula Miranda / Instagram

A eterna ‘Rainha dos Caminhoneiros’, Sula Miranda, virou assunto na web após revelar que estava desde 2007 sem sexo.

A cantora é evangélica e afirmou que a sua decisão está ligada a sua religião, isso porque não é permitido ter relações fora do casamento.

Em entrevista à Quem, a irmã de Gretchen falou sobre estar solteira, afirmou que não está muito preocupada em encontrar um parceiro que entenda e concorde com sua crença de transar apenas depois do casamento.

“Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim, conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher”, afirmou. “Não tenho pressa, estou em um momento da minha vida muito tranquila, resolvida e com muitos projetos. Na hora certa aparece, ansiedade zero. Já casei, descasei, namorei, plantei árvore, escrevi um livro. Tá tudo em ordem”, contou.

Sula é bastante conservadora e preferiu não falar sobre sua relação com o sobrinho, Thammy, que passou por uma transição, e está à espera do primeiro filho com a esposa, Andressa Ferreira. “Uma palavra que eu falo vira uma confusão, prefiro deixar entre família. Não me pronuncio mais para evitar constrangimento, aborrecimento, interpretação errada”, afirmou.

A cantora ainda revelou ter uma boa relação com seus amigos e fãs gays. “Você tem que valorizar a pessoa e não o rótulo que a sociedade deu pra ela. Pra mim o que importa é o que você é pra mim. Se você é uma boa pessoa pra mim, não estou preocupada com a escolha que você fez. Eu tenho a minha escolha de vida e quero ser respeitada. Agora tem coisas que eu não concordo para mim. Meus amigos que fizeram essa escolha sabem que eu não concordo com isso para a minha vida, mas isso não nos afasta e não nos impede de ter um relacionamento”, disse.

Tia de Thammy, Sula Miranda dispara contra transição de sexo

Sula Miranda e Thammy Gretchen – Reprodução: Instagram

O desafeto entre a cantora Sula Miranda e seu sobrinho, Thammy Gretchen não é público desde o reality show ‘Os Gretchens’ e, mesmo assim, parece que continuará pesado após o nascimento de ‘Bento’, filho do ator com a esposa Andressa Ferreira.

Em entrevista ao portal UOL, Sula Miranda voltou a falar sobre o sobrinho Thammy Gretchen e sua transição. Ela afirmou que ainda não concorda. Veja!

Veja também: 

Pedro Scooby surge chorando e faz desabafo: “Momento difícil”

7
Anitta e Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Que situação, Brasil! O surfista Pedro Scooby está passando por um momento difícil de sua vida. O famoso terminou o seu relacionamento com a cantora Anitta, anunciado nesta sexta-feira (30).

 + Após término com Anitta, Pedro Scooby aproveita a primeira noite de solteiro; veja!

Antes do término vir à publico, Pedro foi visto em suas redes sociais emocionado, ao ouvir uma música gospel, do artista Anderson Freire. Ele ainda aproveitou para fazer um desabafo e contar sobre o seu momento, já deixando evidente que sua relação com a artista não ia bem.

 + Luana Piovani faz revelação inédita após separação de Pedro Scooby

“Essa música me ajudou. Acho que a mensagem que ela passa me ajudou muito, o amor que ela passa, eu acredito muito em Deus e de repente, de alguma forma, alguém que esteja passando por um momento difícil de decisão… E hoje de alguma forma por algum motivo eu estava com o coração meio apertado, meio angustiado”, iniciou.

 + Pedro Scooby fala pela primeira vez após término com Anitta

“Estava no trânsito indo pra uma reunião e fico arrepiado com a música, ela me faz remeter muita coisa… De que perante a Deus a gente não é nada e acho que humildade, acreditar no que você quer e ser feliz é o grande valor da vida. Essa mensagem me traz alegria confiança e amor”, contou.

Instagram/Reprodução

Condições 

O clima ficou pesado! Na quinta-feira, 15 de agosto, o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.

De acordo com as informações, a cantora teria imposto uma condição para continuar o namoro com o surfista. Anitta teria dito para o rapaz não responder mais as mensagens enviadas pela ex, Luana Piovani. Vale lembrar que ela vive mandando indiretas e alfinetando após o fim do casamento.

Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado… Leia mais! 

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

Veja também: 

Pedro Scooby fala pela primeira vez após término com Anitta

De casamento marcado, sertanejo Zé Neto faz ensaio romântico

1
Zé Neto e Natália – Reprodução: Instagram

O amor está no ar e nas redes sociais! Natália Toscano e o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, encantaram a web ao mostrarem os clicks de um lindo ensaio romântico em que participaram.

Os pombinhos irão trocar as alianças em novembro e o ensaio está em clima de casório. Vale pontuar que eles se casaram no civil em 2016 e estão juntos há 11 anos, além disso eles são pais do pequeno José Filho, de 2 anos.

O ensaio foi compartilhado por Natália em suas redes sociais. E para entrar ainda mais no clima de amor, ela também se declarou ao seu amado: “E como não me apaixonar por você todos os dias?! Meu Príncipe❤️ @zenetoecristiano Estão preparados pra tanta foto linda?! Não consegui escolher uma só”, escreveu ela em uma das publicações.

Confira o registro:

Em outra publicação, o casal surgiu abraçadinho para delírio dos seguidores: “No melhor lugar do mundo No seu abraço”, escreveu ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Te amo❤️

A post shared by Natália Toscano (@nataliaftoscano) on

As publicações receberam uma chuva de elogios: “Sem maturidade para essas fotosssssssss senhor”, “Como vcs são lindos, são luz”, “que casal perfeito”, “meu coração todinho nessa foto”, “Lindos, que casal”, foram apenas alguns dos comentários.

Sertanejo Zé Neto é dado como ‘morto’ e fãs, enganados, lamentam

Zé Neto – Reprodução: Instagram

O cantor Marrone foi envolvido em uma fake-news sobre uma suposta morte. Ele não foi o único, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, também foi dado como morto. De acordo com as supostas informações, ele voltava de uma apresentação em Brasília, quando se envolveu em um acidente de ônibus. Saiba mais detalhes sobre o caso! 

Confira também:

Ludmilla surge cantando gospel e divide opiniões

1
Ludmilla – Instagram/Reprodução

A cantora Ludmilla surgiu em suas redes sociais cantando uma música gospel e acabou causando euforia nos seguidores. Teve aqueles que gostaram da atitude da artista, já outros, causaram ao fazer críticas a ela.

 + Ludmilla faz tour pela sua mansão luxuosa e desabafa sobre inveja

Na legenda da publicação, a artista escreveu a sensação de cantar uma música como esta: “Hoje no fim das minhas orações eu botei meu louvor fav pra cantar e decidi Compartilhar com vocês, e um louvo simples porem muito forte”

 + Ludmilla dá a sua versão após levar bolada em show

Porém, uma internauta criticou a artista, dizendo que ela cantava gospel mas também, músicas com palavrões: “Ridiculo cantando louvor depois musica com palavrões”, disse, e acabou sendo rebatida: “credo! Tu nunca falou um palavrão na vida? Ou nunca pecou? Sei lá algo do tipo? Ai ai”, disse uma fã da artista.

Já outros seguidores elogiaram a funkeira: “Única coisa ruim desse vídeo é q ele acaba, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!” 

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Bolada 

As duas performavam, quando de repetente, alguém tacou uma bola nelas. Sem ficar calada, a cantora decidiu revidar e contra-atacar. Um homem havia tacado o objeto nela, depois em Bruna.

Logo, a famosa identificou o rapaz e tacou a bola de volta, revidando o ataque e dando o troco. Os shows de Ludmilla na Europa foram um verdadeiro sucesso, tendo públicos gigantes, nos lugares onde se apresentou… Leia mais! 

Veja também: 

Ludmilla causa ao andar de patinete e se arrisca nas ruas de Portugal; entenda

Arthur Aguiar surge em momento fofo com a filha, Sophia

1
Arthur e Sophia – Reprodução: Instagram

O ator e cantor Arthur Aguiar está se mostrando um paizão em suas redes sociais! Ele que é papai de primeira viagem da pequena Sophia, fruto do seu casamento com a coach Mayra Cardi, encanta ao compartilhar registros e momentos com a herdeira.

Na noite desta última sexta-feira, 30, não foi diferente, já que o pai babão compartilhou um momento pra lá de fofo com Sophia, na hora de colocá-la para dormir.

No feed do seu Instagram, ele compartilhou dois registros em que aparece na cama com a pequena e com um livro em mãos. A ligação e carinho entre pai e filha ficou visível nas fotos, já que em um dos clicks eles aparecem trocando olhares.

A pequena Sophia encantou ao ser clicada de pijama e com uma linda touquinha em sua cabeça. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Hora de ler uma historinha pra minha princesa…”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Claro que a publicação de Arthur não poderia ter causado reação diferente nos seguidores que através dos comentários deixaram uma chuva de elogios: “Lindos demais”, “Aieeeee quanta fofura meu Deuuusss!”, “A sua princesa é muito linda..”, “Tá aí um cara q faz filho bonito!”, foram apenas alguns dos comentários.

Criação da filha

A coach Mayra Cardi usou as suas redes sociais para contar uma curiosidade na criação da sua filha, Sophia, fruto de sua relação com o ator, Arthur Aguiar. A pequena Sophia completou dez meses recentemente e já conta até com uma conta oficial no Instagram.

Em seu feed de notícias, Mayra revelou que em uma de suas viagens ao lado do marido, antes do nascimento de Sophia, os dois se beijaram e uma criança olhou de forma assustada para os dois. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Paula Fernandes e o namorado trocam beijos no palco, durante show

4
Paula Fernandes e Rony Cecconelo – Instagram/Reprodução

Na noite desta sexta-feira (31) ocorreu um show da sertaneja Paula Fernandes, no Credicard Hall, em São Paulo, e deu o que falar, devido a uma ação da famosa, com o seu namorado, o empresário Rony Cecconelo. 

 + Paula Fernandes comemora aniversário em casa entre amigos e familiares

A artista foi flagrada aos beijos com o amado, e ainda, dançou coladinho com ele, em clima de romance. A plateia foi ao delírio com as imagens. Nas redes sociais, os fãs foram à loucura com o momento.

 + Aniversariante, sertaneja Paula Fernandes é surpreendida com rara homenagem da mãe

Uma seguidora, sem saber de nada, comentou: “Nem sabia que eles estavam namorando’. Já outra, disse: “Agora vai dar certo”. Teve ainda quem criticasse o seu relacionamento: “Não pára com homem nenhum!!!Quero ver até quando esse namoro vai durar!”, disse uma seguidora. 

Esbanjando beleza 

Domingão, dia de sol e de aproveitar o final de semana em família. Claro que, cada um aproveita como pode, e do jeito que quer, sendo em festas, ou relaxando. A cantora Paula Fernandes resolveu promover um momento de nostalgia, e reviver tempos antigos ao aparecer curtindo a natureza no domingo, 7 de julho.

Por meio da sua conta do Instagram, a sertaneja, solteira desde o fim de abril, e agora a mais nova namorada do empresário Rony Cecconello, que está dedicando-se nos preparativos para o lançamento do seu DVD, ‘Origens’, compartilhou… Leia mais! 

Comoção 

A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão… Leia mais!

Prioridades 

Tem que pegar pesado, porque a vida não está fácil para ninguém! A mais nova apaixonada do pedaço, que assumiu seu namoro com um empresário, recentementePaula Fernandes compartilhou um clique com os seguidores, onde aparece malhando.

Ela surgiu dentro de uma academia, mostrando que a vida de exercícios é de muita importância, e que a famosa não abre mão de estar em dia com a boa forma e com a saúde… Veja a foto! 

Veja também: 

Aniversariante do dia, Paula Fernandes agradece homenagem da mãe: ‘Só Deus e nós sabemos o que você passou’

Sonia Abrão explica ausência no Passa ou Repassa: “Sem condições”

0
Sonia Abrão – Reprodução: Instagram

A apresentadora Sonia Abrão era uma das convidadas do programa de auditório ‘Passa ou Repassa’, comandado por Celso Portiolli, neste domingo, que irá proporcionar uma revanche entre os artistas da emissora do SBT e RedeTV!

Os times são divididos em duas cores, azul e amarela. O time azul irá contar com Mara Maravilha, Porpetone, Renata Schmidt e Dudu Camargo. Já no time amarelo, o programa traz a equipe da atração A Tarde é Sua, da RedeTV! Sonia Abrão, Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves.

Na manhã deste sábado, 31, Sonia usou suas redes sociais para contar que não poderá estar presente na atração devido a problemas de saúde, além disso revelou quem irá no seu lugar.

“Um big torcicolo me travou!!! Sem condições físicas! E dói pra caramba! Vou ficar em casa torcendo pela nossa equipe: @vladimiralves, @thiagorochabr, @felipehcampos e @leonoraaquillaoficial, que entrará no meu lugar! Amo vcs!”, escreveu ela na legenda.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B10923gnmMY/

Nos comentários, os seguidores e fãs de Sonia lamentaram a ausência da mesma: “Melhoras”, “Poxaaa soniaaa que penaaa. Vc é muito importante para seu timee”, “Que pena Sonia queria ver vc dar tortada e também levar tortada rsrsr”, “Puxa justo na revanche você teve torcicolo?”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Sonia Abrão no SBT? Apresentadora rebate comentário

Sonia Abrão (Foto: Multishow)
Sonia Abrão (Foto: Multishow)

A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão recebeu uma sugestão um tanto quanto ousada de um fã em suas redes sociais nesta última terça-feira (27). Tudo começou após a apresentadora da RedeTV!, compartilhar um momento de sua visita ao ‘Programa de Silvio Santos’ no SBT, que foi exibida nesta último fim de semana. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Gabi Melim arranca elogios ao posar em cachoeira

0
Gabi Melim / Instagram

Gabi Melim está aproveitando alguns dias de férias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e nesta última sexta-feira (30), ela aproveitou para curtir uma cachoeira.

No Instagram a cantora compartilhou um registro onde aparece sentada em uma pedra e a linda paisagem em destaque. Na legenda ela aproveitou para fazer uma reflexão poética.

“Carregue sua fé no sol que mora em seu peito”, refletiu ela.

Nos comentários Gabi recebeu uma chuva de elogios. “Linda”, disse a cantora Ana Clara, do duo AnaVitoria. “Maravilhosa demais”, escreveu Nicole Bahls. “Obra de arte”, afirmou uma internauta. “É uma beleza absurda”, garantiu outra fã.

Veja o post: 

View this post on Instagram

carregue sua fé no sol que mora em seu peito

A post shared by gabi melim (@gabimelim) on

Indireta? 

Talvez um dos possíveis casais mais ‘shippados’ do Brasil, Gabi Melim e o cantor Vitor Kley, o ‘menino do sol’, arrancam suspeitas de romance a cada música que lançam. E mais uma vez, uma música lançada por um deles, aumentou ainda mais os rumores de um possível relacionamento.

O motivo de tanto animação, seria os primeiros versos do hit: “Não sou de me apaixonar de primeira. Quando eu me derreti, você me pôs na geladeira”. Em entrevista ao jornal EXTRA, Gabi Melim falou sobre a relação da música com o cantor. Veja!

Beijos

Ao que tudo indica Vitor Kley e Gabriela Melim, do grupo Melim, estão juntos. O cantor gaúcho e a banda que é de Niterói, no Rio de Janeiro, participaram do Festival Planeta Brasil, em Belo Horizonte.

Durante a apresentação do hit “Morena”, onde Gabi participa do clipe da música, ela entrou no palco. Os dois cantaram juntos e animaram o publico, até que no fim da apresentação os dois trocaram beijos para o delírio dos fãs. Veja o vídeo!

Veja também: 

Pai de 6 filhos, Leonardo revela como paga a pensão e dispara: “Para me livrar da cadeia”

1
Leonardo – Instagram/Reprodução

O cantor Leonardo realizou um show na Festa do Peão de Barretos, considerado o principal evento do ano no mundo sertanejo. Marcando o retorno de ‘Amigos’ após 23 anos no local, o artista cedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal UOL e revelou como paga a pensão dos filhos.

 + Leonardo abre o coração, fala da saudade que sente de Leandro e faz revelação da família 

O artista tem 6 herdeiros, sendo que alguns deles decidiram seguir a carreira artística, como João Guilherme, ator do SBT e no ar em ‘As Aventuras de Poliana’ e Zé Felipe, que também canta, assim como o progenitor.

 + Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo, faz pedido de oração a sua família

Acompanhado da esposa, Poliana Rocha, ele disse, aos risos, como paga a pensão alimentícia dos herdeiros: “Comprei um prédio comercial lá em Goiânia e falei: ‘esse prédio vai render x por mês’. Esse dinheiro não me pertence. É só para pagar pensão alimentícia para me livrar da cadeia (risos). Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom.”

Detalhes do primeiro encontro 

O encontro dos ‘Amigos‘, no programa ‘Altas Horas’, no sábado, 10 de agosto, na TV Globo, contou com diversas revelações dos cantores sertanejos, entre elas, a primeira vez que Zezé di Camargo encontrou com Chitãozinho e Xororó e seu irmão, Luciano com Leonardo.

Zezé di Camargo contou como conheceu a dupla: “Fui para a porta do hotel para conhecê-los. Eles já sabiam da minha existência lá em Goiás, não sei como. Alguém me facilitou a entrada e eu subi, fiquei conversando. Lembro disso, foi uma imagem que marcou muito a minha vida… Leia mais! 

Homenagem para o pai 

O cantor sertanejo Leonardo ganhou uma linda declaração da sua filha, Jéssica Costa, na manhã de domingo, 11 de agosto, dia em que se comemora o Dia dos Pais!

Esse tipo de publicação no feed de Jéssica é considerada bem rara, já que ela costuma compartilhar mais momentos ao lado do seu pequeno filho Noah e também do maridão, Sandro Pedroso.

Com um click em que aparece ao lado do pai e dando um beijo nele, Jéssica abriu o seu coração na web… Leia mais!

Assista:

Veja também:

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, tasca beijaço no marido durante show

Mara Maravilha faz agradecimento e conta novidade

7
Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Mara Maravilha está colhendo os frutos do seu ótimo trabalho e pouco tempo depois de ter retornado ao programa ‘Fofocalizando’, ela já ganhou um quadro próprio dentro da atração.

Neste último dia 30, Mara usou suas redes sociais para contar uma grande novidade e também fazer um agradecimento a emissora do Silvio Santos, o SBT. A apresentadora revelou que irá retornar o seu curso de jornalismo e não escondeu a alegria pelo importante acontecimento.

“Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, retornei o meu curso de jornalismo o qual já tenho quatro semestres e que tive que trancar devido aos percalços da vida; porém esperando o tempo certo e as oportunidades para o meu grande objetivo, ser uma comunicadora que agregue cada vez mais positivamente ao grande público… Obrigada SBT por mais um sonho se realizando, exatamente como venho idealizando desde que retornei a emissora, sim vamos fazer matérias incríveis, obrigada @fofocalizando e equipe, o publico merece sempre o nosso melhor… gratidão também ao @fpelegio , @maisasbt e todos do @sbtonline, que me tratam com muito amor, respeito e profissionalismo…. afinal temos histórias de sucessos!!! GLÓRIAS, GLÓRIAS E GLÓRIAS A DEUS!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, retornei o meu curso de jornalismo o qual já tenho quatro semestres e que tive que trancar devido aos percalços da vida; porém esperando o tempo certo e as oportunidades para o meu grande objetivo, ser uma comunicadora que agregue cada vez mais positivamente ao grande público… Obrigada SBT por mais um sonho se realizando, exatamente como venho idealizando desde que retornei a emissora, sim vamos fazer matérias incríveis, obrigada @fofocalizando e equipe, o publico merece sempre o nosso melhor… gratidão também ao @fpelegio , @maisasbt e todos do @sbtonline, que me tratam com muito amor, respeito e profissionalismo…. afinal temos histórias de sucessos!!! GLÓRIAS, GLÓRIAS E GLÓRIAS A DEUS!!! #boasnovas #jornalismo #evolucao #tendencia #audiência #variedade #SBT #MaraMaravilha #mulher #novidades #DEUS #deuscuidademim

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Mara Maravilha assume nova função dentro do programa Fofocalizando

Mara Maravilha – Instagram

Mara Maravilha voltou recentemente a apresentar o programa “Fofocalizando” no SBT, ao lado dos seus colegas de trabalho, Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

Mal esquentou o sofá e já terá uma nova função dentro da atração. Segundo, informou o colunista Flávio Ricco, do UOL, Mara agora  passará a acompanhar os grandes eventos e entrevistar artistas de diferentes segmentos. Saiba mais!

Confira também: