Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam o primeiro nome do filho

0
Thammy Miranda e Andressa Ferreira – Reprodução: Instagram

A curiosidade chegou ao fim! Na tarde desta sexta-feira (12), Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelaram nas redes sociais o nome do novo herdeiro do casal. Andressa engravidou após um processo de fertilização nos Estados Unidos.

+ Na web, Thammy Miranda posa com a mulher e confirma gravidez: ‘A maior alegria das nossas vidas’

Nos stories do Instagram, o casal contou que estavam almoçando e ao sair do local uma mulher perguntou se eles já haviam definido o nome do herdeiro. No vídeo, é possível ver a alegria de Thammy ao fazer a revelação.

“A gente foi almoçar agora e perguntaram. Aí falaram qual vai ser o nome do bebê? Vai ser Bento mesmo?”, contaram. Em seguida, Andressa revelou que o sogro dela informou que não teria como mudar o nome: “Meu sogro falou que não dá pra mudar que o astral já entendeu que o nome dele já é Bento, ele está sendo chamado assim”, disse ela.

Para finalizar, a nova mamãe disparou: “É Bento, não tem como mudar mais! Então, é isso aí, vai ser Bento mesmo”, finalizou ela.

Confira a alegria do mais novo papai:

Reprodução: stories

Andressa comemora após ser liberada para ter relações íntimas com o marido

Thammy Miranda e Andressa – Instagram/Reprodução

O casal mais apaixonado do momento, Andressa Ferreira e Thammy Miranda, estão curtindo uma ótima fase juntos.

Casados, os dois estão esperando o primeiro filho. Nas redes sociais, eles revelaram que pararam de ter relações sexuais por um tempo, devido à orientações médicas … Saiba mais detalhes sobre o assunto!

+ Thammy Miranda curte jantar romântico com a esposa; Veja!

Confira também:

“Consciência limpa”, dispara Mauro Naves na web

0
Mauro Naves – Reprodução: Instagram

Na época em que o jogador Neymar Jr. foi acusado de estupro por Najila Trindade, o jornalista Mauro Naves também se envolveu na história e acabou sendo afastado da emissora Globo.

Mauro Naves é afastado da Globo por causa do caso Neymar; Saiba mais

Após 31 anos de emissora, neste último dia 08 de julho, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo confirmou o fim do contrato. Em nota, a emissora informou a decisão – Confira!

Após toda a polêmica e o comunicado da Globo, o profissional fez uma mudança em suas redes sociais confirmando de fato o seu desligamento da emissora carioca. Na descrição de sua conta oficial no Instagram, ele escreveu: “Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!“. A mudança foi notada pelos seguidores que nas últimas fotos publicadas deixaram mensagens de apoio a ele.

Galvão Bueno foi ignorado ao pedir intervenção na demissão de Mauro Naves na Globo

Galvão Bueno e Mauro Naves – Montagem/Área Vip

É, meus caros. De que a demissão de Mauro Neves foi pega de surpresa, isso é fato. Após ter sido afastado das suas atividades, por ter se envolvido no caso do jogador Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, a saída do comunicador gerou uma grande discussão principalmente nos bastidores da emissora carioca.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, a cúpula chegou até mesmo a rejeitar debates acerca da saída do profissional. Contratado da rede até meados do final de 2021, houve até mesmo uma tentativa feita por Galvão BuenoSaiba mais!

Confira também:

Susto! Fã passa mal e Roberta Miranda interrompe show para socorrê-la; Assista!

0
Roberta Miranda / Reprodução: Instagram

Na última quarta-feira (10), a veterana Roberta Miranda apresentou-se em um show na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. Mas nesse show, que ocorreu no SESC Piracicaba, a cantora levou um grande susto.

Roberta Miranda percebeu que um de seus fãs não estaria se sentindo bem, então a cantora interrompeu o show.

Vídeo feito por outros fãs no momento

Assim que o show foi interrompido, fãs começaram a filmar, e um vídeo começou a circular na web, mostrando cenas gravadas logo após o momento em que a cantora para o show para entender melhor o que está acontecendo.

Como mostra o vídeo, Roberta Miranda para de cantar e rapidamente toma uma atitude, descendo do palco com a ajuda de seguranças.

O vídeo também mostra o fã que não se sentia bem sendo levado para outro local, com o auxílio de outros funcionários do evento.

O que houve afinal?

De acordo com o que foi divulgado pela Caras, o fã apresentava sintomas de ‘hipotensão arterial’, mais conhecida por uma ‘pressão baixa’.

Roberta Miranda se pronunciou sobre o ocorrido e disse que: “Era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta dirtamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo”, desabafou, deixando uma mensagem.

A reação dos fãs

Durante o ocorrido, é possível captar a sensação dos fãs no momento do ocorrido, embora o foco fosse filmar o que realmente estava acontecendo.

Mas na web, depois do ocorrido, percebe-se que os fãs de Roberta Miranda estão satisfeitos, e alguns chegaram a elogiar a ação da cantora, dizendo: “Está de parabéns Roberta Miranda”. Outro, ainda complementou: “Parabéns Roberta Miranda, além de excelente cantora, é fã dos seus fãs. Me conquistou mais ainda”. E o terceiro, arrematou: “Roberta Miranda é diferenciada”.

Assista ao vídeo:

Veja também: 

“Maior susto da minha vida”, revela Marília Mendonça sobre a descoberta da gravidez

1
Marília Mendonça - Instagram/Reprodução
Marília Mendonça – Instagram/Reprodução

Marília Mendonça está bastante feliz com a notícia de que será mamãe pela primeira vez. Mas claro, que assim como qualquer pessoa que não planejou, ela tomou um grande susto ao descobrir que estava grávida.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a sertaneja revelou como foi o momento em que descobriu que estava esperando um bebê, e ainda disse que descobriu por um acaso.

“Fazia xixi demais”, contou. “Aí fui procurar no Google: ‘Mulher fazendo xixi demais’. Eliminando todas as possibilidades apareceu a gravidez. Comecei a sentir dor na coluna, sonolência. Juntando esses três sintomas, eu fui fazer o teste”, confessou.

Ao ter a confirmação, ela não segurou a emoção e chorou bastante até que a mãe a consolasse. “Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos”, contou a cantora.

Marília passou por várias mudanças no seu corpo, ela além de perder peso também fez cirurgia para colocar silicone, no entanto, garante que não está preocupada com o seu corpo no momento. “Tenho acompanhamento médico, mas por enquanto estou de boa, comendo de tudo e justificando que estou grávida”.

A cantora, que já havia parado de fumar, agora também parou de beber.

Casal 20! Mari Palma fala sobre desejo de engravidar do jornalista Phelipe Siani

Rotina de shows

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais neste último dia 09 de julho para falar sobre a cansativa rotina de shows que ela passa e também sobre a força que Deus fornece para enfrentar diversos obstáculos.

A artista está em sua primeira gestação e já revelou que desde que engravidou ela vem sentindo mais sono, mais fome e mais sentimentalismo. Saiba mais detalhes!

Mãezona do ano

A mais nova mamãe, Marília Mendonça, surgiu radiante em suas redes sociais na tarde desta última quinta-feira, 11! A rainha da sofrência está à espera de seu primeiro herdeiro e desde que anunciou sua gestação, vem compartilhando alguns relatos com os seus milhões de seguidores.

Em seu feed, a sertaneja publicou uma foto em que apareceu super sorridente e ao legendar o registro, ela mostrou que sua autoestima está nas alturas e arrancou diversos elogios de seus fãs. Veja o post!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça exibe foto sua de bebê: “Quase 5kg de puro charme”

Patricia Dejesus celebra 40 dias do filho Rakim

2
Patricia e Rakim – Reprodução: Instagram

A atriz Patricia Dejesus usou suas redes na manhã desta sexta-feira (12) para compartilhar raros registros de seu primeiro herdeiro, o pequeno Rakim. A publicação foi para celebrar os 40 dias de vida do pequeno.

Rakim, é fruto do relacionamento da musa com o ator Alexandre Cioletti e nasceu no último dia 03 de junho em São Paulo, na maternidade Pro Matre Paulista.

+ Nasce o primeiro filho de Patricia Dejesus

No feed de notícias do seu Instagram, a atriz que dá vida a Adelia na série Coisa Mais Linda, publicou dois registros do seu herdeiro em que ele aparece com um lindo look azul. Na legenda, ela falou sobre as diversas dificuldades em ser mãe e também se declarou ao pequeno.

“Maternidade é amor incondicional. Conexão. Doação. Paciência. Superação. Resistência. Medo. Choro. Dor. Exaustão. Nos encontramos faz 40 dias e minha única certeza diante desse turbilhão de emoções é: como pude viver sem essa pessoinha até agora? Estou há dias sem dormir e comer direito, sempre alerta pra qualquer suspiro seu, coração transbordando diante qualquer esboço de sorriso 🥰☺️… É loko.
Exausta. Feliz. Te amando. Incondicionalmente e infinitamente te amando. RAKIM”, 
escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Patricia Dejesus posa com o filho recém-nascido e faz linda declaração

Patricia Dejesus – Reprodução: Instagram

A atriz Patricia Dejesus emocionou a web! Ela que deu à luz ao seu primeiro herdeiro, o pequeno Rikam, publicou uma foto em que aparece amamentando o filho.

Na publicação, ela revelou que foram horas tentando o parto normal, mas que foi decidido que a cesárea seria melhor para Rikam e definiu o momento como o mais feliz de sua vida. Vale pontuar que a atriz está com 42 anos. Confira!

Veja também:

Após receber críticas Carlinhos Maia se pronuncia

1
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia o queridinho da internet, ultimamente vem causando nas redes sociais, e se envolveu em uma polêmica nos últimos dias após expor um morador de rua.

O humorista, foi passar uns dias em Nova York, nos Estados Unidos, com o marido, Lucas Guimarães. Nesse passeio ele filmou um morador de rua e na legenda disse: “Até isso é diferente aqui, olha, parece um ator”.

Carlinhos Maia recebe críticas após filmar morador de rua durante viagem

A atitude do humorista desagradou bastante os seguidores. Após receber muitas críticas, ele apagou o stories, e depois se pronunciou. Ele disse que é padrinho de um projeto social chamado “Soulphia”, que auxilia moradores de rua dos Estados Unidos.

Me taxam de preconceituoso, mesmo eu sendo gay, me taxam dizendo que tenho preconceito com negro, mesmo minha mãe sendo negra. Como existe tanta gente do mal? Como ainda têm seguidores? Sabe o que me levanta? Saber que o Senhor me honra desse jeito. Há dois anos eu divulguei esse cara [Mr. Teacher Paulo, um dos fundadores do projeto]. Tô cansado, tô cansado”, explicou.

O Rei dos Stories ainda se justificou e disse que nunca comparou o morador de rua de lá, com os moradores de rua do Brasil.

Me criticaram porque eu filmei um mendigo, elogiando o mendigo. Dizendo que eu estava comparando com o Brasil, quando não comparei p**** nenhuma. Só achei o cara bonitão, parecia um ator. E vocês não sabiam desse projeto que a gente já ajudava por trás e que vai ajudar mais de 30 mil pessoas que estão na rua”. 

Antonia Fontenelle fala sobre Carlinhos

Para quem não sabe, o desafeto entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenellecomeçou após o humorista convidar Flávia Alessandra e o marido Otaviano Costa para uma festa em sua casa. Ele, que era muito amigo da apresentadora, acabou a chateando por conta da amizade que mantém com a atriz. Vale lembrar que as duas colecionam polêmicas por conta da herança do ex-marido em comum, Marcos Paulo.

E foi sobre isso que a apresentadora comentou em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, exibido na noite desta última terça-feira (10). Veja!

Leia também:

Bruna Marquezine faz revelação sobre Ludmilla: ‘Quase desmaiei’

1
Bruna Marquezine e Ludmilla / Foto Montagem: Área Vip

Bruna Marquezine sempre usa suas redes sociais para conversar com seus seguidores e responder vários questionamentos sobre sua vida e durante um desses bate papos a atriz acabou fazendo uma revelação sobre a cantora Ludmilla.

A artista sempre costuma fazer células em sua casa, que são reuniões com um pequeno grupo de pessoas que se reúnem para realizar atividades como o estudo da Bíblia, cantam músicas e fazem orações.

E foi então que no Twitter um seguidor pediu para que Marquezine convidasse a cantora gospel Priscilla Alcântara e também Ludmilla para uma célula juntas. Ao responder o internauta ela revelou. “Ela sempre vai na lá de casa. Na última ela cantou um pouquinho e eu quase desmaiei. Pensa numa unção… Ludmilla, me chama na próxima!”.

O comentário foi feito porque nesta última quinta-feira (11), a funkeira fez um culto em sua casa. Ainda no Twitter ela respondeu o auto-convite de Bruna: “Só faltou você, na próxima não pode faltar”.

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, celebra aniversário na igreja com as irmãs

Traída pela câmera 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas.Bruna Marquezine, na madrugada desta sexta-feira (12), que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Veja também:

Carolina Dieckmann chama atenção na web e arranca elogios

1
Carolina Dieckmann (Globo/Ramón Vasconcelos)
Carolina Dieckmann (Globo/Ramón Vasconcelos)

Carolina Dieckmann está com tudo, de férias depois de atuar na novela o “Sétimo Guardião”, ela vem causando nas redes sociais.

Linda, ela sempre posta fotos que arrancam elogios dos fãs ao mostrar o corpão em forma. Mas dessa vez a atriz usou as redes sociais nesta sexta feira (12), para compartilhar uma foto em que o foco era a beleza dos seu olhos.

E o clique não passou desapercebido, não, afinal Carolina aparece no registro posando linda e isso foi suficiente para que alguns internautas e artistas deixassem o seus comentários elogiando a atriz.

Entre os comentários alguns artistas também se manifestaram “Ah, Carol”, comentou Tatá Werneck. “Calma lá”, disse Fernanda Paes Leme. “E que olho!”, disse Sheron Menezzes.

Veja o post:

View this post on Instagram

só de olho…

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Melhor que muita gente? 

Esbanjando beleza e simpatia, a atriz Carolina Dieckmann arrasou mais uma vez, ao esbanjar sua beleza em uma foto nas redes sociais, aonde aparece só de biquíni. Sem se cansar, após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, ela continua mostrando boas vibrações.

Em seu Instagram, ela surpreendeu com uma foto, em que aparece relaxando em um local bem tranquilo, de biquíni e exibindo a boa forma, aos 40 anos… Leia mais! 

Barriga negativa 

Uau! A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais no sábado, 30 de maio, para arrancar suspiros dos seguidores. A loira compartilhou uma foto em que sua boa forma roubou os holofotes.

Em imagem compartilhada no Instagram, a loira, no ar em ‘O Sétimo Guardião‘ com a personagem Afrodite, ostentou barriga negativa e arrancou suspiros dos admiradores. Na legenda, ela brincou: “sobre sábado e zebra”… Leia mais!

Leia também:

Ex-BBB tem sua imagem utilizada por golpista

0
Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

O empresário e modelo Lucas Fernandes, que participou do BBB18, está enfrentando uma séria dificuldade depois que pessoas mal intencionadas começaram a utilizar sua foto e seu nome para aplicar golpes.

Dessa vez, uma mulher suspeitou que havia sido vítima de um golpe e procurou por Lucas Fernandes, entrando em contato com o empresário e modelo através das redes sociais.

Chegou a enviar mensagens no privativo, escritas em inglês e identificando-se como sendo das Filipinas. “Alguém está usando a sua foto”, disse ela a Lucas Fernandes, “eu o conheci na rede social MeetUp e conversamos (com o fake) pelo Whatsapp por um mês. Ele me disse que precisava de ajuda para terminar os estudos em agosto e eu poderia colaborar financeiramente”, informou a mulher a Lucas Fernandes.

Como aconteceu?

A referida mulher, cujo nome não foi revelado, disse que a pessoa com a qual ela conversava dizia morar em Saint-Denis, na França.

Ainda segundo ela, “Não estamos nos falando mais há dois dias após ele avisar que está sem internet”, afirma. Mas ela foi insistente, e perguntou ao ex-BBB: “Me diga, você não é esse cara?”.

Em seguida ela conta que enviou dinheiro ao desconhecido, até então pensando não tratar-se de um fake: “Sei que não terei o meu dinheiro de volta, mas não me importo porque posso ganhar meu dinheiro com meu trabalho. Realmente espero que isso o ajude e que ele tire uma lição disso tudo”, revelou, conformada.

Porém, ela alertou Lucas Fernandes de que o tal homem também usou a foto do ex-BBB em um passaporte, comprovando e mostrando a foto do documento, que foi falsificado.

A preocupação de que Lucas tivesse problemas judiciais

“Desculpe incomodá-lo novamente. Apenas para informá-lo que esse cara cujo nome é Marc Fernando Leogados me mandou isso ontem à noite. Ele realmente está agindo como se fosse você, mas eu não acredito mais nele”, disse a mulher, fornecendo as informações que obtinha para que o verdadeiro Lucas Fernandes não se complique.

Qual a atitude de Lucas?

Lucas disse ter esclarecido para a mulher que realmente não era ele quem estava falando com ela, e também disse ao site Uol: “Eu a avisei, mas ela já havia mandado o dinheiro para o cara. Ela conhece alguém que eu conheço nas Filipinas e aí que viu que não sou eu. É muita maldade. Queria entender como ser humano tem a coragem de fazer isso”, lamentou-se.

Agora, sua atitude será procurar seu advogado e pedir auxilio sobre como proceder nessa situação.

Lembrando que não é a primeira vez que Lucas Fernandes é alvo de golpistas nas redes sociais. Ainda em maio desse ano, a reportagem do Uol averiguou e revelou que um perfil falso também se passava pelo empresário, porém, em um aplicativo de relacionamento gay, na Espanha.

”Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim”, disse Lucas, que recentemente também foi alvo de outro fake na Austrália, que chegou a usar sua foto.

Veja também:

Bella Falconi renova votos do casamento pela terceira vez

2
Bella e Maguila – Reprodução: Instagram

Bella Falconi e seu marido, Ricardo Maguila tem muito o que comemorar! Na noite desta última quinta-feira (11), a empresária revelou em suas redes sociais que o casal renovou os votos do casamento pela terceira vez, e dessa vez no Caribe.

Bella e Maguila estão casados desde 2014 e como frutos desse amor nasceram, Victoria, de 4 anos e Stella, de 1 ano. A renovação aconteceu no luxuoso hotel Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa.

O casal contou com uma cerimônia íntima e Bella teve um momento único, já que teve uma trilha sonora própria, rosas brancas e um celebrante para a celebração.

Em sua rede social, Bella compartilhou detalhes da cerimônia: “E diria sim, todos os dias da minha vida! Obrigada @palladiumweddings por tudo! Foi lindo, emocionante é perfeito! Eu fiquei nervosa, pela terceira vez! Me deu borboletas no estômago, pela terceira vez. Gratidão a Deus por minha família e por meu marido!!!”, escreveu ela em uma das publicações.

Confira os registros e deslize para ver mais:

Além desses registros, Bella também mostrou detalhes do seu vestido, o look escolhido para as suas filhas e publicou uma foto ao lado de sua mãe.

Confira outros registros do casamento: 

O maridão Maguila também usou suas redes sociais para mostrar alguns detalhes da renovação e se declarar a sua família: “Renovando mais uma vez o amor com toda família reunida. Obrigado.”

Confira a publicação: 

Luma Costa renova votos de casamento e se declara ao marido

Leonardo Martins e Luma Costa / Instagram

Após sete anos de casada, Luma Costa decidiu se vestir de noiva novamente para renovar os votos com o marido Leonardo Martins. Os dois estão juntos há 10 anos.

Confira também:

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, celebra aniversário na igreja com as irmãs

4
Patricia, Rebeca Abravanel e Daniela Beyruti / InstagramPatricia, Rebeca Abravanel e Daniela Beyruti

Feliz aniversário! Daniela Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos e Iris Abravanel, completou 43 anos nesta última quinta-feira (11).

Para celebrar essa data especial, a diretora do SBT reuniu as irmãs PatríciaRebeca e Renata Abravanel na igreja Lagoinha, em Alphaville, para comemorar mais um ano de vida.

Além delas, também estiveram presentes os cunhados, o jogador Alexandre Pato, que se casou recentemente com Rebeca, e Caio Curado, que é casado com Renata. Os dois, vale lembrar, estão à espera do segundo filho. O deputado Fábio Faria, que é casado com Patrícia não esteve presente, já que estava trabalhando.

No Instagram Daniela compartilhou a foto da família e no registro também estiveram presentes o pastor André Valadão, sua esposa, Cassi Valadão e o ex-jogador Rivaldo.

“Aniversario mais que especial! Escutando a Palavra com pessoas amadas e muitos irmãos em Jesus. Faltou dois cunhados amados e queridos… @fabiofaria55 em Brasília por uma boa causa e Caio Curado que fugiu da foto!”, disse ela.

Veja o post:

Click raro

Silvio Santos e Daniela Beyruti/Instagram
Silvio Santos e Daniela Beyruti/Instagram

A filha de Silvio SantosDaniela Beyruti postou em seu Instagram, uma foto rara de duas irmãs do pai, a Tia Sarita e Tia Perla.

Tomei a liberdade sem permissão de postar está foto. Essas são minhas tias, irmãs do meu pai que para mim são um exemplo! Hoje com seus 70+ anos de idade, viúvas, com minha prima e marido, estão na Tunísia e Marrocos. Ainda são dispostas, curiosas, alegres, festeiras, inseparáveis e sempre presentes. Tia Sarita e Tia Perla, eu admiro vocês. Quando ficar mais velha, espero que eu e minhas irmãs sejamos como vocês. Nunca deixaram a vida simplesmente passar. Aproveitam!”, escreveu a filha número 3 do apresentador do SBT. Veja o post!

Veja também:

Grávida, Camilla Camargo exibe o barrigão e comemora

0
Camilla Camargo/instagram
Camilla Camargo/instagram

A atriz Camilla Camargo está grávida e vem curtindo cada momento dessa fase. Mais pensativa, ela sempre que pode usa as redes sociais para compartilhar sobre sua vida.

Ela está linda, dona de um barrigão exuberante à espera de Joaquim, nome que foi escolhido para o herdeiro.

Camilla está na 36º semana de gestação de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o diretor Leonardo Lessa. Na foto, ela exibe a barriga e na legenda escreveu: “Feliz de iniciar mais um ciclo com ele“.

Os fãs, Logo passaram a comentar na publicação: “Gravidinha mais linda. Deus abençoe a chegada do seu príncipe. Vem Joaquim“, disse uma. “Mamãe linda. Sua beleza vem da alma“, disse mais uma.

Entre as postagens, sua tia Luciele di Camargo, também comentou na publicação dizendo: “Boneca Linda“.

Veja o post:

Família

Recentemente A atriz Camilla Camargo foi uma das  famosas que usou suas redes sociais nesta semana para relembrar um momento pra lá de especial e familiar de sua infância.

Camilla, que está grávida de seu primeiro filho com o diretor Leonardo Lessa, publicou na tarde de hoje dois clicks em que aparece ainda criança com os seus irmãos, Igor e com a cantora, Wanessa.

Em um dos registros, Camilla e Wanessa estão na piscina. Já no outro, Camilla aparece segurando o irmão ainda bebê em seu colo. A publicação já conta, até o momento, com mais de doze mil curtidas. Veja o clique!

Gravidez não planejada e transtornos na gestação

Camilla Camargo está a espera do seu primeiro filho, Joaquim, fruto do seu relacionamento com Leonardo Lessa. Ela está ansiosa para a chegada do pequeno, mas revela que o bebê não foi planejado.

Ainda durante a conversa, a atriz falou sobre a gestação, o ganho de peso e sobre o enxoval. Veja! 

Veja também:

Preta Gil surpreende de top less e mega hair; Entenda!

0
Preta Gil
Preta Gil / Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira (11), a cantora Preta Gil mostrou mais um pouco de seu poder aos fãs e seguidores de suas redes sociais.

À data, Preta Gil postou uma foto impactante: ela aparece utilizando um mega hair castanho e com cachos. Na legenda, está escrito somente: ‘Deusa’.

Ah, e a cantora também está de topless. Mas os fãs podem  ficar tranquilos, o mega hair castanho cobre os seios de Preta Gil, que aparece com uma feição séria e poderosa na foto.

O motivo da postagem

A cantora Preta Gil postou a foto e no início, muitos fãs e seguidores ficaram sem entender muito bem do que se tratava, porém, eles logo entenderam a essência da postagem e reagiram: ‘Divulgação do Rei Leão’.

Realmente, ao olhar a foto podemos conferir uma alusão ao filme, que foi sucesso há anos e agora está de volta com grande produção.

E agora, conhece?

Há cerca de dois anos atrás, a cantora Preta Gil, então jurada do ‘PopStar’, disse que não conhecia a música do filme ‘O Rei Leão’, uma das mais famosas da Disney.

Durante o programa, ‘Eduardo Sterblitch’ interpretou a música ‘O Ciclo sem Fim’ e agradou a todos, mas a cantora disse que para ela: “É muito difícil, porque como eu não conheço a música, não conhecia…”.

Enfim, o que estava caminhando de forma muito bonita virou revolta dos internautas, que começaram a questionar a cantora por não conhecer a referida música.

Inclusive, uma internauta lembrou que Gilberto Gil, pai de Preta Gil, assina as versões brasileiras das canções do musical inspirado no filme.

Estreia

Os cinemas devem receber o aclamado filme ‘O Rei Leão’, live-action de animação daquelas clássicas da Disney.

Dessa vez, ‘Simba’ recebe um conselho muito importante e são mostradas mais cenas dos animais envolvidos, na majestosa e memorável Pedra do Reino.

Veja também:

Atriz brasileira é pega de surpresa com comentário de Kim Kardashian

0
Kim kardashian/ Instagram
Kim kardashian/ Instagram

Kim Kardashian é conhecida mundialmente e tem um número considerável  de seguidores, atingindo a marca de mais de 143 milhões no Instagram. Sem contar que a socialite é dona de uma das imagens mais caras na rede social, tudo que ela posta viraliza rapidamente.

Ter um comentário dela em uma postagem é algo que realmente não passa desapercebido. E assim foi o que aconteceu nesta sexta feira (12), um comentário dela pode parecer algo impossível, contudo, a atriz e youtuber Evelyn Regly ganhou um comentário da socialite.

A youtuber está grávida, e fez um ensaio fotográfico, em um dos cliques, ela tampando os seios com um buquê de flores brancas. A foto ficou realmente bela e chegou aos olhares de Kim, a bela amou o registro e escreveu :”I love this!”,  que significa em português, “eu amei isso”.

Claro que logo o recado não iria passar desapercebido, pelos internautas, que ficaram chocados com o comentário escrito por ela mesma. “Morta”, disse uma. “Zerou a vida”, escreveu outra.

Veja o post:

View this post on Instagram

O dedo coça pra postar todas as fotos de uma vez 😁 Hoje fiz meu tão sonhado ensaio com a maravilhosa da @nilacostaphotography 🥰🙏🏼 Conheci a Nila quando a @rakaminelli tava grávida do Davi, eu já sonhava tanto em ser mãe…. quando entrei no estúdio dela, eu pensei: “pôxa, quantas fotos lindas de gravidinhas ela faz. Quando Deus me conceder a benção de ser mãe, quero fazer fotos com ela. Cá estou 4 anos depois 🙏🏼Deus é lindo!!!!! A @nilacostaphotography faz um editorial totalmente exclusivo de acordo com o que você pedir. Eu mandei uma foto inspiração pra ela da Kardashian maravilhosa e ela montou tudo do jeitinho que eu pedi. O fundo, as flores, a luz. Assim o ensaio fica a sua cara, exclusivasso rs ❤️ Eu amei demais. Tô apaixonada por todas as fotos que tiramos!!!!! 🥳 📸 vou postando tá?! Me aguentem rs 🏞Fundo @pradofundosfotograficos cabelo @moniquemelohair

A post shared by EVELYN REGLY (@evelynregly) on

Desabafo

A socialite Kim Kardashian, acabou fazendo um desabafo, revelando sofrer de uma doença autoimune. Ela que chama a atenção por conta da sua beleza, acabou virando notícia por conta de um problema em sua pele.

Recentemente, ela saiu de casa e acabou sendo flagrada na rua com uma aparência diferente, e em questão de minutos, o site Daily Mail, acabou noticiando que ela estava tendo um dia de pele ruim. Logo os noticiários começaram a noticiar que Kim Kardashian estava com problemas de acne. Ela então, resolveu usar a sua conta no Twitter, para esclarecer, revelando sofrer com uma doença de pele. Veja!

Leia também:

Deu ruim! Marcos Mion falha ao tentar fazer o ‘desafio da garrafa’; Veja

0
Marcos Mion / Instagram

Marcos Mion foi desafiado pela influencer Bella Falconi a participar do ‘desafio da garrafa’. A brincadeira consiste em tirar a tampa e uma garrafa com o pé, dando um giro de 360º com o corpo, e já virou febre entre os usuários das redes sociais.

O apresentador da Record decidiu inovar, e ao invés de usar uma garrafa com água, optou por um pote de whey protein, mas não saiu conforme o planejado. Nas duas primeiras tentativas ele não aceitou o objeto, e na terceira, além de tirar a tampa, ele também acertou o pote que espalhou o pó pelo quintal da sua casa.

No final do vídeo, ao ver a bagunça que fez, Mion desabafa sobre o ocorrido e corre para limpar tudo, antes que sua esposa, Suzana Gullo, chegue. “Pra que eu fui fazer esse desafio, tem whey na piscina, tem whey em todo lugar. Se a Suzana ver isso ela vai me matar. Pelo amor de Deus. O Bella Falconi, isso é desafio pra mandar eu fazer?!”, disse ele, enquanto limpa a sujeira.

Depois, ao compartilhar as imagens em suas redes sociais nesta sexta-feira (12), o apresentador ainda falou sobre a sua performance. “Que beleza para um #BottleCapChallenge. Obrigado @bellafalconi por me fazer limpar whey do quintal a manhã inteira. O desafio da tampinha virou o desafio de limpar toda essa porquêra antes que Dona Suzana (@suzanagullo ) veja! E a tristeza de ver um potão do melhor whey protein que existe indo pelos ares?!”, escreveu.

Assisa o vídeo:

Fernanda Paes Leme desabafa nas redes sociais sobre polêmica com Marcos Mion

Fernanda Paes Leme e Marcos Mion – Montagem/Área Vip

Toda quinta-feira é dia de “tbt” e de relembrar de momentos marcantes ou de situações únicas na vida, e, no embalo, Fernanda Paes Leme resolveu atualizar suas redes sociais nesta última quinta-feira (11), e por meio do Instagram, publicou clicks antigos nos tempos em que atuava no seriado Sandy e Junior, estrelado pelos próprios cantores, na Globo, no final da década de 90 e início de 2000.

“Tbt do programa ‘Sandy e Junior’ hoje apenas para enaltecer o Marcos Mion que era da galerinha mais ou menos lá no primeiro ano da série. Dá um desconto que a gente posta poucas fotos da 1ª temporada porque foi todo mundo melhorando com o tempo”, escreveu ela na legenda dos registros. O click nostálgico foi relembrado, e chamou a atenção do apresentador Marcos Mion, que, para quem não sabe, um dia já foi global, e atuou na produção durante a primeira temporada do formato. Veja o post!

Veja também: 

Luiza Possi surge em click com o pequeno herdeiro

1
Luiza Possi/Divulgação
Luiza Possi/Divulgação

A cantora Luiza Possi está radiante com a chegada do seu primeiro filho, Lucca, e desde que então ela vem compartilhando momentos fofos na web. A nova mamãe do pedaço, não cabe em si de tanto orgulho do herdeiro, que é fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes.

Se derretendo por ele, resolveu começar essa sexta-feira (12) de um jeitinho muito especial. Segurando o pequeno no colo, de pijama e cara lavada, a loira escreveu na legenda: “Eu tenho um anjo, um anjinho lindo que Deus me deu. Até asinhas ele tem!”.

Os fãs da cantora amaram o registro, e não pouparam comentários de elogios. “Eles são os melhores presentes que a vida pode dar. É lindo ver esse amor transbordando. Parabéns!”, disparou uma seguidora.

Veja o post:

Cantor sertanejo celebra nascimento de herdeiro

Polêmica

A cantora Luiza Possi está muito feliz com o nascimento do primeiro filho, Lucca, fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes. Nas redes sociais ela vem compartilhando alguns registros das descobertas que o herdeiro vem fazendo.

No entanto, a cantora viu sua família se envolver em uma grande polêmica, isso porque sua mãe, Zizi Possi, fez um comentário onde reprovava os cuidados das enfermeiras com o seu neto. Ela não gostou nada do jeito em que a profissional oferecia o leite no copinho para o bebê.

“Se eu estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo”, afirmou ela. Saiba mais.

Leia também:

Pegou pesado? Após sofrer acidente, Mc Gui detona os fãs; Veja!

0
Mc Gui – Instagram/Reprodução

Vish! A coisa tá ficando estreita para o cantor Mc Gui. Nesta sexta-feira (12) o famoso soltou o verbo e “mandou a real” para os fãs.

Como já noticiado aqui no Área Vip, o funkeiro sofreu um acidente de moto, no último dia 10 de julho, em São Paulo. Após o ocorrido, ele se pronunciou nas redes sociais e causou polêmica.

“Vi vários comentários dos caras: ‘É, mas e a moto? Tá bem?’ A moto tá bem e a moto é minha agora. Vou arrumar e vender para voltar o dinheiro”, declarou o artista, em um dos vídeos do Story, em seu Instagram oficial.

O cantor também se indignou ao notar que alguns fãs se preocuparam mais com o estado do veículo do que com a sua pessoa: “Obrigada quem se preocupou comigo de verdade. Infelizmente tem muito ser humano, ou melhor, uns otários que se importaram com a moto.”

Instagram/Reprodução

“Às vezes o pessoal ‘pouco se lixa’ para nós, não só para mim porque eu sou famoso, mas eu já vi vários acidentes de moto e o povo vai em cima da moto em vez de ir em cima da pessoa que sofreu o acidente. Independentemente do que ela estava fazendo, ela merece ajuda.”, explicou, terminando o assunto.

Há um tempo atrás, o cantor foi acusado de estar envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro, causando euforia entre o publico, após começarem a ser investigados.

Relacionamento

Funkeiros também amam! Mc Gui usou as redes sociais na manhã de quarta-feira, do dia 17 de abril de 2019, para espalhar amor. O cantor assumiu relacionamento com a estudante de administração Bia Michelle.

Em seu Instagram, o funkeiro compartilhou uma foto de um momento romântico com a garota e, na legenda, escreveu um lindo texto: “Procurei várias formas de poder expressar meu sentimento hoje, sempre mostrei a vocês minha vida pessoal. Às vezes me arrependo.. Leia mais!

Envolvimento com lavagem de dinheiro

O funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves mais conhecido como Mc Gui, de 21 anos, usou sua rede social Instagram para compartilhar uma nota de esclarecimento a seus fãs e seguidores, referente as notícias envolvendo crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão, que atingem sua família… Leia mais! 

Veja também: 

Polêmica! MC Gui se recusa a cantar em show vazio e debocha de fãs; Entenda

Orgulhosa, Luma Costa posta foto do filho caçula

3
Luma Costa/Instagram
Luma Costa/Instagram

A mamãe coruja, Luma Costa, vem curtindo muito o seu caçula, Eduardo, ela que é mãe também de Antonio, não esconde a alegria da maternidade.

Os meninos são fruto do relacionamento que ela tem atualmente com Leonardo Martins, e claro sempre que pode compartilha momentos dos pequenos nas redes sociais.

O fofurômetro está ligado e agitando a web, pois nesta quinta feira(11), a atriz compartilhou um clique do seu caçula. Eduardo é nome do bebê que está com cinco meses e encantou os seguidores, ao aparecer visitando a Bisa.

Na legenda Luma escreveu: “Olha a felicidade do Dudu no colo da Bisa”

Os comentários deixados na imagem foram só carinho com o bebê “Parece que eu vi um dentinho, que lindo”, “Não aguentei com tanta fofura, que criança linda” e “Nem parece que é de verdade”, foram alguns comentários deixados na imagem.

Veja o post:

View this post on Instagram

Olha a felicidade do Dudu no colo da Bisa❤️

A post shared by Luma (@lumacostaa) on

Fortuna

Quem pode, pode, né não?! Riquíssima, Luma Costa, ao que parece, pretende ficar ainda mais e está pedindo um preço avaliado em uma verdadeira fortuna de milhões para conseguir realizar a venda do seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, que nos últimos dias comemorou a chegada de mais uma primavera, surpreendeu ao fazer uma proposta mínima para abrir mão do imóvel. Saiba mais.

Renovação dos votos 

Após sete anos de casada, Luma Costa decidiu se vestir de noiva novamente para renovar os votos com o marido Leonardo Martins. Os dois estão juntos há 10 anos. No cenário paradisíaco do Caribe, eles renovaram os votos com a presença dos dois filhos do casal, Antonio, de 5 anos, e Eduardo, de 4 meses.

A atriz viajou com a família para Orlando, nos Estados Unidos, e pela primeira vez estava com os dois filhos. A viagem foi para comemorar o aniversário do primogênito. Nas redes sociais, Luma postou alguns clicks da cerimônia e aproveitou para se declarar para o marido. Veja os clicks!

Leia também:

Climão! Seguidora provoca Cleo e a famosa responde; Confira

0
Cleo – Instagram/Reprodução

Clima pesado na manhã desta sexta-feira (12) para a atriz e cantora Cleo Pires, mais conhecida de Cleo. A famosa se incomodou com uma crítica de uma seguidora e sem papas na língua, rebateu.

Como foi noticiado aqui no Área Vip, a famosa, nesta semana, posou em suas redes sociais, ostentando um acessório de luxo, avaliado em uma bagatela de quase R$ 5 mil.

A filha de Fábio Jr. encanta com seus cliques no Instagram, esbanjando sensualidade, poder e beleza. Agora, ela publicou uma foto em que aparece só com uma camiseta, mas que foi tirada da cintura para cima: “Me respeita que eu não fiz meus baby hairs à toa!”, escreveu na legenda da postagem.

Primeiro uma seguidora comentou:“Passou do ponto no preenchimento. Só acho”. Logo, a beldade respondeu: “O que você acha pode guardar para você, meu anjo”.

Em seguida, uma seguidora disparou, dizendo que a famosa precisava de uma dieta: “Regiminho amor”. Inconformada, Cleo rebateu: “Cuidar da sua vidinha amor”.

Veja:

Após ser criticada 

Uau! Cleo surgiu em suas redes sociais radiante, após receber diversas críticas por causa das mudanças de seu corpo. Teve até seguidor perguntando se a mesma estaria grávida.

Na noite de segunda-feira, 8 de julho, a artista usou suas redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece radiante, com um lindo sorrisão e abusando do decote.

Ao legendar a publicação, Cleo mandou um recado: “Rir até dar câimbra. Que assim seja!”, escreveu ela. O registro já conquistou, até o momento, mais de 260 mil curtidas… Leia mais! 

Defensão 

Nesta semana a atriz Cleo Pires teve seu nome divulgado nas redes sociais sob algumas críticas. Tudo começou quando ela postou uma foto e alguns internautas a criticaram.

Ela que é conhecida por compartilhar com seus fãs post sempre sensuais e por exibir sua silhueta, ficou chateada após receber inúmeras críticas pelo aumento de peso… Leia mais! 

Direta e reta!

O ator João Vicente de Castro usou suas redes sociais para deixar uma mensagem de apoio para a atriz Cleo, sua ex-namorada.

A mensagem do artista comoveu seus seguidores, isso porque ele decidiu defende-la, após a filha de Gloria Pires receber vários comentários negativos nos últimos dias por causa do seu corpo. Cleo foi criticada por ter engordado um pouco.

João então decidiu mandar um recado algumas horas após a global fazer um desabafo sobre a pressão para ter um corpo magro… Leia mais! 

Veja também: 

Na pista! Cleo, ex-Pires, se cadastra em app de paquera

Na Espanha, Sabrina Sato impressiona ao posar de forma ousada; Veja!

0
Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a todos na manhã desta sexta-feira (12), ao surgir em um momento de descanso, diretamente de Barcelona, na Espanha.

Nesta quinta (11), a pequena Zoe derreteu corações neste inverno, ao surgir brincando com um amigo da família, ao encontrar o pequeno, encantando os fãs nas redes sociais. 

Na foto, Sabrina aparece de biquíni, ao lado da herdeira, ostentando o corpão e exibindo os atributos, que deixam a japa mais bela.

Na legenda da publicação, a famosa comentou: “Nossa primeira férias juntinhas.”

Veja:

Com a família 

Fofa! A pequena Zoe não cansa de encantar os seguidores, e, dessa vez, não foi diferente. A bebê mais famosa da internet, considerada por muitos, surgiu toda preparada para as baixas temperaturas.

A filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, apareceu no Instagram da mãe, na noite de segunda-feira, 8 de julho, bem agasalhada com um macacão para lá de fofo e aconchegante.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Pronta para o frio de SP, né Zoe?”… Leia mais! 

Ao lado da tia e dos primos 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Descobertas da pequena

Muito fofa! A pequena e encantadora Zoe, de sete meses, filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, está descobrindo coisas novas todos os dias.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, a vovó Kika Sato compartilhou uma foto da netinha, se divertindo com uma boneca… Leia mais! 

Polêmica com famosa 

Foi anunciado que Aline Riscado é a mais nova Rainha de Bateria da escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Ela assumirá o posto que foi de Sabrina Sato por quase 10 anos, após a apresentadora se afastar por questões de tempo.

Animada com o convite que recebeu, a atriz e modelo usou suas redes sociais para falar sobre a alegria de assumir esse posto e contou que o convite veio do presidente e diretoria e ela “não tinha como negar”… Leia mais! 

Veja também:

Sabrina Sato surge com look diferenciado para evento; Confira!

Em família! Glória Maria se diverte com as filhas

0
Gloria maria/ instagram
Glória maria/ instagram

A jornalista Glória Maria, assim como outros famosos, estão aproveitando esse período de férias escolares ao lado dos filhos. E viajar com as crianças é de longe o passatempo predileto dos artistas, e com a artista não foi diferente.

De férias com as meninas e aproveitando ao máximo, nesta sexta feira (12), ela compartilhou um clique ao lado de suas herdeiras, Laura e Maria, no qual elas estavam nas areias de uma praia de Fortaleza, aproveitando o momento.

Em sua legenda, Glória disse: “MMMS, Marias! Moles! Maravilhosas! Família!”, brincou dizendo como ela chama o seu grupo com as filhas.

Nos comentários, os fãs não deixaram de admirá-las. “Trio de alegria! Linda!”, elogiou uma internauta. “Família linda!”, disse outra. “Você é muito maravilhosa, Glória, umas das mulheres mais chiques da TV brasileira”, falou uma fã sobre a jornalista.

Veja o post:

Viagem

Recentemente a jornalista Glória Maria, que já viajou para mais de 130 países, e já passou por muitas aventuras mundo a fora, dessa vez não foi diferente na sua viagem para a Noruegaela passou por momentos inusitados para o programa Globo Repórter.

Ela enfrentou temperaturas abaixo de zero e virou meme na internet, ainda andou de trenó em meio a neve e frio e mergulhou em uma piscina para lá de gelada! “Vocês não tem ideia”, disparou a jornalista para a câmera. Veja!

Corpão

A jornalista e apresentadora Glória Maria arrancou suspiros dos seus seguidores ao compartilhar um click.

Ela decidiu fugir do friozinho que está fazendo em São Paulo e foi para Bahia, onde o sol está forte e pode até curtir um dia na praia.

No click, onde Gloria aparece de biquíni,  aproveitou para celebrar mais um ano ao lado das amigas. Confira

Veja também:

Luciano Huck encanta ao mostrar a filha andado de bicicleta e revela apelido curioso

0
Eva e Luciano Huck / Instagram

Momento fofura! O apresentador Luciano Huck está de férias com a sua família na Escócia. Ele e a esposa, Angélica, passaram por uma situação difícil recentemente, já que o filho do meio do casal precisou passar por uma cirurgia neurológica após bater a cabeça na prancha de wakeboard. Os dois são pais de Joaquim, Benício e Eva.

Passado o susto, Huck decidiu curtir um momento com a filha caçula, e nesta última quinta-feira (11) compartilhou com seus seguidores que estava ajudando a herdeira a andar de bicicleta sem a ajuda das rodinhas, e ficou bastante orgulho do desempenho dela, que conseguiu pedalar sozinha.

No entanto, além da boa performance da menina, o que chamou a atenção foi o pelido que o apresentador a menina. No vídeo ele acabou revelando um jeito curioso pelo qual Eva é conhecida na família: ‘Zeza ou Zezinha’

“Tá preparada? Vai, Zeza! Estou atrás de você! Boa, Zezinha! Vai, vai! Boa, Eva! Aee”, disse ele no vídeo em que a filha aparece pedalando.

Depois na legenda ele aproveitou para falar sobre o tempo que passa com a família. “Momentos da vida que não tem preço…”, escreveu ele, que acrescentou as hashtag ‘dando valor’, ‘férias’ e ‘família’.

Veja o post: 

Agradecimento

O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar um click ao lado da sua família no último sábado, 6 de julho. Esse é o primeiro registro deles juntos após o acidente grave envolvendo o filho do meio, Benício, de 11 anos.

No click ele aparece ao lado da esposa, Angélica, e dos outros dois filhos, Joaquim e Eva. A família viajou para Portugal e visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde tiraram uma foto em frente ao local… Leia mais!

Veja também:

Paolla Oliveira surpreende com foto, ao exibir parte do corpo; Veja!

0
Paolla Oliveira – Instagram/Reprodução

Ousada? A atriz Paolla Oliveira aproveitou o sozinho de inverno para posar em meio aos raios de sol, toda emponderada, exibindo parte do corpo sem nada cobrindo.

A famosa, que foi vista com o ex, em um clima de romance e reconciliação, arrasou em seu Instagram, nesta manhã de sexta-feira (12).

Ela surgiu quase nua, exibindo a região acima dos seios. Na legenda da publicação, veiculada em seu Instagram, a famosa escreveu: “Bom dia para quem acordou inspirado hoje”.

Logo, os fãs enalteceram a musa: “Eu fico sempre na dúvida se é a Paolla ou a Vivi”, brincou um seguidor. “Só você para aquecer neste frio”, disse mais um. “Acordar e ver uma foto dessas é só alegria”, comentou outro.

Veja: 

View this post on Instagram

Bom dia pra quem acordou inspirado hoje… 💚💖💚💖

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Polêmica 

Paolla Oliveira que atualmente está na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, interpretando a digital influencer Vivi Guedes, entrará com um processo contra sites e pessoas que estão compartilhando um vídeo íntimo onde supostamente ela aparecia.

Na web, Paolla Oliveira se pronuncia sobre vídeo íntimo atribuído a ela

De acordo com Ricardo Brajterman, advogado contratado pela atriz para assumir o caso, a filmagem não é montagem, no entanto, a mulher que está nas cenas é uma atriz pornô, Verônica Radke, e não Paolla. Saiba mais!

Além do advogado, a assessoria também se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Negação

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal ‘O Dia, circula na web um vídeo íntimo protagonizado, supostamente, pela atriz Paolla Oliveira.

“Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, diz um homem na gravação, hospedada em um site pornográfico.

Procurada pela coluna, a assessoria de Paolla Oliveira se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Veja também: 

Paolla Oliveira faz revelação sobre casamento e filhos

No ar em duas reprises, Antônio Fagundes será protagonista de ‘Bom Sucesso’, nova novela da Globo

7
Antonio Fagundes, como Alberto, seu personagem em Bom Sucesso – Foto: TV Globo/João Cotta

De volta ao horário das sete da Globo, Antônio Fagundes será o protagonista de ‘Bom Sucesso’, que estreia no dia 29 de julho. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, ele será Alberto Prado Monteiro, dono da editora Prado Monteiro, que está a beira da falência.

Mas esse não será o maior problema do empresário. Ele terá uma doença terminal. Logo no início da trama, seu exame será trocado com o de Paloma (Grazi Massafera). Durante um tempo, ele pensa que está gozando de saúde, enquanto a jovem se desespera por ter apenas seis meses de vida. Mas logo esse equívoco será esclarecido e a loira vai querer conhecer o homem que está com os dias contados. Daí vai nascer uma grande afinidade entre o casal, dando início a muitos conflitos na história. Quem não gosta nada dessa aproximação é Nana (Fabíula Nascimento), filha de Alberto.

Em entrevista ao site Área Vip, o ator falou um pouco sobre o novo trabalho, teatro e o personagem Atílio em Por Amor, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Fala um pouco do personagem em Bom Sucesso.

Alberto Prado Monteiro é o dono de uma grande editora. Ele começou vendendo enciclopédias de porta em porta, comprou uma editora e foi crescendo. Ele foi editando enciclopédias, clássicos, uma linha cultural bastante forte. Naturalmente, a cultura começa a cair, ele teimosamente não quer mudar a sua linha editorial e a editoria começa a passar por problemas. A novela começa quando ele está passando por problemas por causa dessa linha de editoria mais culta, digamos assim. Junto com isso, vem um problema em que ele tem uma doença terminal. A novela começa com a droga de exames. Logo no comecinho, ele recebe um exame dizendo que está curado. Isso dá um alívio muito grande para ele, até descobrir que o exame foi trocado.

E como será quando ele descobrir que o exame foi trocado e ele tem pouco tempo de vida?

Na verdade, o grande problema é que nessa troca de exames o personagem da Grazi (Massafera) recebe o exame dele. Ela acha que tem seis meses de vida e começa a chutar o pau da barraca. Mas logo que eles descobrem essa troca, fica uma curiosidade da parte dos dois, um querendo saber quem vai viver, e o outro querendo saber quem vai morrer. Eu acho que esse é o grande interesse da novela, porque aborda esse aspecto da vida e da morte de uma forma diferenciada, com um certo frescor. É uma coisa que a gente quase nunca fala. É gozado isso porque não falamos de duas coisas: da velhice e da morte. Se a velhice chegar é porque nós não morremos. Se não chegar é porque morremos antes. Essas duas coisas são bastante presentes na vida da gente a partir dos 20 anos de idade. A partir dos 20 anos, as nossas células começam a envelhecer e a gente não se prepara para isso. Tem até uma frase do Goethe [escritor alemão] que diz: ‘a velhice nos pega de surpresa’. É uma loucura porque estamos envelhecendo a cada minuto da vida. Então é bom que a gente se prepare e organize.

Como está sendo a parceria com a Grazi Massafera?

Nós fizemos uma novela, mas não era junto porque era núcleos separados. Agora, essa é a segunda vez e graças a Deus é junto porque ela é uma gracinha de pessoa, uma atriz ótima. O personagem dela é muito bom e a relação dos dois vai ser muito interessante. Eu gosto sempre de falar de um livro da Ana Claudia (Quintana Arantes), que praticamente está nos estimulando nessa novela, chamado ‘A Morte É Um Dia Que Vale A Pena Viver’. Ele fala sobre cuidados paliativos e que é uma forma diferenciada de encararmos a morte. A morte não como doença, mas como um limite para a sua vida. Então, ao invés de tratar a doença até a hora da morte, vamos tratar da pessoa enquanto ela está viva. Isso é uma coisa que a novela vai passar muito bem. Essa coisa de que é interessante você estar bem quando morrer. Eu quero estar bem de saúde quando morrer.

Então esse universo literário do  personagem acaba sendo meio que um parque de diversão para você, né?

Eu já falei que vai ficar um buraco [na estante] porque vou roubar uns livrinhos de vez em quando.

Como você lida com o envelhecimento?

Eu sempre lidei muito bem. Sempre brinquei que eu tinha uma nostalgia da velhice. Eu sempre queira ser mais velho porque achava que a velhice seria uma coisa interessante. Agora que estou mais velho, estou confirmando isso. É muito bom! Claro que não pode subir mais a escada de três em três [degraus], mas sobe de dois em dois. Depois sobe de um em um, depois não sobe escadas [risos]. De qualquer forma, é uma coisa que eu lido muito bem.

Como você cuida da sua saúde?

Eu confesso que sempre fui muito preguiçoso, nunca fiz exercícios. Mas agora comecei a fazer um pouquinho porque começou a dor nas costas. Tem uma frase do Oscar White que eu adoro, ele dizia assim: tudo com moderação, inclusive a moderação. Essa frase define o que eu quero para a minha vida. Eu quero fazer as coisas que tenho que fazer, mas moderadamente, inclusive dentro da própria moderação. Eu quero fazer exercícios, mas não quero ser um atleta. Eu quero fazer um cuidado alimentar, mas não quero me restringir e deixar de comer algumas coisas gostosas. Estou me cuidando assim.

Você é uma pessoa adepta da leitura. Essa dedicação ao universo dos livros ajuda na saúde mental?

Tudo está na cabeça. Temos tudo ao alcance das mãos, inclusive esses aparelhinhos [risos]. Se parar para pensar, o tempo que você leva limpando o WhatsApp, e tem que fazer senão fica muito carregado, mais ou menos, dá umas duas ou três horas por dia. Se você ler durante duas ou três horas por dia qualquer livro, você vai ler dois ou três livros por semana. E vai sobrar muito mais do que uma limpeza do WhatsApp. A limpeza do WhatsApp é nada, é uma limpeza mecânica. A leitura faz você sair com alguma coisa.

Você está no ar em ‘Por Amor’, no Vale a Pena Ver de Novo, e no Viva, em ‘Porto dos Milagres’. Como é isso para você?

Eu estou até com medo do público falar que não me aguenta mais. Mas isso é uma forma interessante de a gente ver a evolução de algumas coisas e a involução de outras. Ganhamos umas coisas com as nossas telenovelas, mas, ao mesmo tempo, parece que perdemos outras. Algumas novelas muito antigas fazem sucesso por causa de um tipo de ritmo que as pessoas dizem que hoje em dia ninguém mais está a fim de suportar. Pelo contrário, as pessoas hoje em dia, ao meu ver, estão precisamos de mais tempo, silêncio, calma. Tem até um movimento chamado ‘Slow’ que é para você fazer tudo com mais calma: comer com mais calma. ver um filme mais lento, para você deixar o seu conhecimento sedimentar na cabeça. E não estamos deixando, é tudo muito rápido. Ganhamos essa velocidade, que é uma coisa interessante. Mas é interessante, para mim, como uma moda passageira. Eu gosto das coisas que fazem a gente pensar.

Como você lida com esse carinho do público vibrando com o seu retorna à TV?

É engraçado porque parece que quando você não faz novela, você não está no ar. E eu fiz um monte de coisas. Fiz Dois Irmãos, Se Eu Fechar Os Olhos Agora, mas isso não conta. Eles  querem 200 capítulos.

Você está em cartaz em São Paulo com a comédia Baixa Terapia. O teatro tem esse poder de fazer as pessoas desacelerarem e absorverem mais as informações?

O teatro ainda é uma coisa revolucionária. Hoje em dia é revolucionário reunir 700 pessoas em uma plateia, durante uma hora e meia no escuro, sem mexer na maquininha infernal e prestando em seis atores desenvolvendo uma ideia. Isso é uma revolução! É uma peça que mexe com a cabeça das pessoas, uma comédia hilariante, as pessoas morrem de rir. Ou seja, elas estão em contato com o que está acontecendo ali a cada segundo e, ao mesmo tempo, é mais calmo do que qualquer coisa que você possa ver no Iphone.

As pessoas estão te abordando nas ruas por causa da reprise de Por Amor, te chamando de Atílio?

Parece que é a quinta vez que passa. Mas é o que falamos, é uma novela que tem um ritmo diferenciado. Outro dia, eu vi uma cena minha com a Regina Duarte que tinha 15 minutos, era quase um bloco inteiro. Era eu e ela na cama conversando. Era uma cena deliciosa porque você permite ao público ir devagar junto com o personagem. Você não encaminha o público para aquilo que você quer que ele pense. Ele que vai pensando de acordo com o que vai sendo mostrado para ele. Eu acho que isso era um ganho que as novelas tinham antigamente e que perdemos um pouquinho. Seria bom se conseguíssemos recuperar. Não é à toa que as pessoas se reconhecem na novela, curtem e que está dando o ibope que dá num horário completamente louco, à tarde. Isso vai acontecer com todas as novelas daquela época, que têm esse tipo de ritmo. Aconteceu com A Viagem, Renascer, O Rei do Gado. Eu estou falando as novelas que fiz, mas com as outras novelas também daquela época. São novelas que fazem o público pensar e não se distrair totalmente.

O Atílio é sucesso entre a mulherada, né?

O Atílio é perfeito com mulheres. Ele é quase chato, faz salada. Elas querem um Atílio na vida delas.

Qual a sua relação com as plataformas digitais?

Não tenho nada! Não tenho nem computador. Eu tenho um Instagram que não é meu. É uma fã minha de Portugal, que gosta muito de mim e fez. Inclusive, ela coloca ‘Antonio Fagundes não tem nenhuma rede social’. É que ninguém lê! Todo mundo acha que é meu, mas está lá escrito. Parece que tem um Facebook também, que é de outra portuguesa.

Veja também:

Gente como a gente! Atriz famosa é vista comprando lanche em rede de fast-food; Veja!

0
Foto: Fabio Moreno/AG News

Uma famosa atriz, que já foi teve um relacionamento com uma famosa cantora, surpreendeu ao surgir em um shopping, no Rio de Janeiro, em um momento inusitado.

Em determinado momento, a atriz parou para comprar um lanche, em uma rede de fast-food muito conhecida no mundo todo. Sem se abalar, ela mostrou que é gente como a gente e que não deixa de fazer as coisas do cotidiano por causa da fama.

Trata-se de Letícia Lima, ex-namorada de Ana Carolina. A beldade foi flagrada nesta quinta-feira (11) e ainda, acenou para o fotógrafo, ao notar que estava sendo observada.

Há um tempo atrás, como noticiado aqui no Área Vip, Letícia contou sobre ir morar no exterior. 

Veja:

Foto: Fabio Moreno/AG News
Foto: Fabio Moreno/AG News
Foto: Fabio Moreno/AG News

Letícia Lima revela que Ana Carolina foi sua primeira mulher

Em um outro bate-papo descontraído no canal de Matheus Mazzafera, Letícia contou que a cantora Ana Carolina foi a primeira mulher que ela se relacionou:

“Com mulher eu tinha 29 anos, foi a Ana. Com homem eu era adolescente (quando transei), tinha mais de 15“, disse Letícia, que atualmente está com 33 anos…Veja o vídeo!

Declaração 

A cantora Ana Carolina começou 2018 se declarando para a amada no Instagram.

“Cinco réveillons de amor e muita cumplicidade! 5 é um número de movimento, de velocidade, é um número trangressor, simbolo da evolução”, escreveu Ana na legenda de uma foto em que aparece abraçada com a atriz e humorista.

Planejamentos 

De acordo com o Jornal Extra, a relação de Ana Carolina e Letícia pode ficar ainda mais séria, pois amigos próximos da atriz contaram um desejo antigo de Leticia: o de ser mãe.

“É uma coisa a longo prazo. Elas pensam em adoção ou inseminação. Mas Letícia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança”, disse um dos amigos das famosas.

Veja também: 

Solteira, Letícia Lima ostenta corpão em foto só de biquíni em piscina

Luciana Gimenez faz mergulho ao lado do filho caçula

0
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez está curtindo uma bela viagem e vem compartilhando com seus seguidores nas redes sociais. Na Grécia, há mais de uma semana, Luciana tem postado cliques exuberantes e cheios de elegância.

A apresentadora do “Super Pop”  e também do “Luciana By Night”, ambos na Rede TV vem mostrando que anda em forma com seus cliques ousados.

Mas, Nesta sexta-feira (12), Luciana deixou os seguidores apaixonados ao compartilhar uma foto debaixo d´água ao lado de seu filho caçula, Lorenzo Gabriel.

Na legenda ela escreveu: “Bundia”, brincou ela com com os seguidores e disse onde estavam mergulhando. “Adoro a Grécia! E aleluia, piscina de sal! Cabelo agradece!”, comentou Gimenez, que clareou os fios antes da viagem.

Nos comentários, além dos fãs, a apresentadora Silvia Poppovic também deixou seu recado para a dupla. “Que delícia”, disse ela sobre o momento dos dois.

Veja o post:

Novo Romance

Conforme noticiado aqui no Área Vip, a apresentadora da RedeTV!Luciana Gimenez foi vista em clima de romance em uma viagem com um empresário paulista para lá de milionário.

Em suas redes sociais, Luciana Gimenez comentou sobre o assunto. Ela negou qualquer tipo de envolvimento mais íntimo com o empresário: “O povo fica me dando namorado todos os dias, né? Eu não posso ter um amigo que já vira namorado? Não. Se eu fosse namorar todo mundo que vocês falam, eu realmente estaria ocupadíssima, não é mesmo? O dia que eu tiver um namorado, pode deixar que eu conto para vocês”. Saiba Mais

Polêmica

A modelo e apresentadora Luciana Gimenez já passou por diversas polêmicas ao longo de sua carreira.

Uma época em que fãs e mídia quase se dividiram nas opiniões, foi quando  a apresentadora Luciana Gimenez teve um breve romance com o líder da banda britânica Rolling Stones, o vocalista Mick Jagger, quando era modelo e o conheceu durante a turnê no Brasil. Veja

Leia também:

MP do Rio de Janeiro abre denúncia contra Marcão do Povo; entenda

0
Marcão do Povo /Reprodução Instagram

Novidade no caso envolvendo o apresentador do ‘Primeiro Impacto‘, do SBT, Marcão do Povo e a cantora Ludmilla. Nesta última quinta-feira (11), o Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou uma denúncia contra o jornalista. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Globo’, Ancelmo Gois.

A denúncia foi feita por conta das supostas ofensas proferidas por Marcão do Povo contra a cantora em 2017. Na ocasião, ele Ludmilla de ‘pobre e macaca’. Os comentários foram feitos após a exibição de uma reportagem da cantora.

Em depoimento, segundo as informações, o apresentador do SBT admitiu as falas, no entanto, negou que teve a intenção de ofender a cantora. A pena prevista para este tipo de caso é reclusão de um a três anos, além de multa.

Marcão do Povo, na época do escândalo, era apresentador do Balanço Geral DF e chegou a ser demitido da TV Record do Distrito Federal por conta das afirmações.

Primeiro Impacto

Quem assistiu ao ‘Primeiro Impacto‘, do SBT, no dia 10 de junho, notou um verdadeiro climão protagonizado pelo apresentador Dudu Camargo e a repórter Fernanda Trigueiro.

Tudo aconteceu na hora em que Dudu Camargo foi chamar a repórter para dar mais informações sobre o caso Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado. Ao ver Fernanda Trigueiro com um sorriso no rosto, o apresentador disparou: “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico”. Assista!

Dudu também já levou bronca

No início deste ano, Marcão do Povo acabou dando bronca em Dudu Camargo, ao vivo, no momento da passagem de bastão no “Primeiro Impacto”, isso porque, Dudu comanda a atração até 8h30, passando em seguida, para Marcão.

Acontece que hoje, Dudu se alongou em sua despedida, e acabou roubando alguns segundos de Marcão, o suficiente para receber uma bronca do colega de trabalho. Saiba!

Veja também:

Dudu Camargo fala demais em programa da Record TV e cria ‘saia justa’

Ana Maria Braga faz revelação e surge diferente em foto; Confira!

0
Ana Maria Braga – Instagram/Reprodução

A apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, tem muitas preferências em sua vida, seja no quesito profissional ou pessoal. Podemos ver muito desses momentos em seu programa na TV Globo ou em suas redes sociais.

Recentemente, o seu amigo de profissão, Louro José, causou polêmica ao vivo, durante a exibição de seu programa e mandou o recado para a apresentadora, que ficou incomodada com tamanha ousadia do papagaio. 

Na noite desta quinta-feira (11) a famosa surpreendeu em seu Instagram oficial, ao fazer uma revelação, com uma foto, mostrando o seu hobbie favorito, nos momento em que arranja um tempo para descansar.

“O que você faz só por você? Não vale academia, curso de inglês… Tem que ser um hobby de verdade, que te dê prazer e não custe dinheiro… Para refletir…”, disse a famosa, na legenda da publicação, que mostrou sua aptidão pela pesca.

Na foto, ela aparece em Rio Negro, no Amazonas, toda caracterizada.

Veja:

Emoção ao vivo

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também:

Ana Maria Braga confunde nome de repórteres e é corrigida por louro José

Erick Jacquin posta foto antiga e surpreende fãs; Confira

0
Érick Jacquin/Divulgação
Érick Jacquin/Divulgação

Erick Jacquin, jurado do “Masterchef Brasil”, programa que é exibido pela Rede Bandeirantes, surpreendeu seus fãs. Sucesso na gastronomia, o chef usou as redes sociais nesta quinta feira (11) para relembrar o início de sua carreira.

Na imagem compartilhada por ele no Instagram, ele está irreconhecível, isso porque ele aparece bem mais magro. O registro é de quando ele começava sua carreira gastronômica.

Na legenda o chefe escreveu: “TBT do início da minha carreira… O que você queria ser quando era criança?”, disse ele na legenda.

Os seguidores fizeram vários comentários e compararam Jacquin com o personagem Linguini, do filme Ratatouille – que é cozinheiro e francês, assim como o chef de cozinha.

“Gente, vocês perceberam que ele está parecendo o Linguini?”, disse um seguidor. “Igualzinho ao personagem do Ratatouille”, comentou outro. “Parece o cozinheiro do filme”, escreveu mais um.

Veja o post:

Esposa de Erick Jacquin derrete seguidores ao mostrar foto dos filhos gêmeos

Erick Jacquin (Foto: Instagram)
Erick Jacquin (Foto: Instagram)

A esposa de Erick Jacquin deu à luz aos filhos gêmeos do casal, no final do ano passado. O parto foi bastante tranquilo e os bebês Elise e Antoine, e a mamãe se recuperaram bem. Elise nasceu às 18h12 com 2,720kg, e Antoine às 18h14 com 2,360kg.

Após mostrar poucas vezes o rosto dos gêmeos, Rosângela compartilhou uma imagem onde mostra claramente de perto os pequenos. Na foto eles aparecem dormindo e vestindo roupinhas brancas.

A imagem foi bastante repercutida pelos seguidores e choveu comentários na publicação: “Atualização de iti malia foi atualizada com muito sucesso”, brincou um seguidor. “Que coisa mais linda esses dois. Deus abençoe com muita saúde e alegrias“, desejou outra. “Que benção, que amor ! Elise cara mamãe, Antonie cara papai. Dupla perfeita“, concluiu uma terceira seguidora. Veja o post!

Veja também:

Luana Piovani surge poderosa em foto e fãs alfinetam; Veja!

1
Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Mesmo sendo polêmica, ela sabe ousar e também, compartilhar momentos de alegria e de emponderamento. Nesta sexta-feira (12), a atriz Luana Piovani surgiu em suas redes sociais, ostentando beleza e arrancando elogios dos seguidores.

Há uns dias atrás, foi noticiado aqui no Área Vip, sobre uma foto em que a famosa aparece ao lado da filha, em um post fofo. 

Em diversos cliques, a famosa compartilhou momentos de alegria, muito de bem com a vida, e escreveu na legenda da postagem: “Uma sexta colorida pra vocês!”

Entretanto, um seguidor, impressionada com a beleza de Luana, fez um comentário alfinetando o ex-marido da famosa: “Meu Deus! A separação te fez muito bem, brincadeira. Divina, maravilhosa, segue as leis do universo etc, etc… Sou hétero mas te pegava fácil”., referindo-se, supostamente ao atual namorado da cantora Anitta, o surfista Pedro Scooby, dando a entender que depois do fim de seu relacionamento com o rapaz, as coisas melhoraram.

Veja:

Relação com os herdeiros

Polêmica! Após aparecer juntinha com um ator, a atriz Luana Piovani fez uma declaração inédita sobre o seu relacionamento com os herdeiros e falou também do que espera do futuro dos pequenos.

Na noite de segunda-feira, 1 de julho, ela falou com os seus seguidores, diretamente de Portugal, nos Stories do Instagram, e fez revelações inéditas.

Após um passeio com a amiga e a filha dela, Luana refletiu: “Fumamos, bebemos e eu olhando pra aquela menina e pensando: Um dia os meus filhos vão ter 20 anos… Leia mais!

Acabou!

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby, que ocorreu no começo de março deste ano, deu muito o que falar e ainda continua rendendo assunto. Vale lembrar que tudo ocorreu um tempo após a mudança do casal para Portugal.

Piovani segue morando em outro país com os três filhos do casal (Dom, Bem e Liz) e jura estar solteira, mesmo após fortes evidências de que esteja em um novo relacionamento com o brasileiro, Igor Marchesi. Já Pedro, está namorando a cantora Anitta e pelas redes sociais é possível notar que eles não se desgrudam mais… Leia mais!

Veja também: 

Em jantar em Portugal Luana Piovani encontra ex Paulo Vilhena

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 15/07 a 20/07

0
Logo - A Dona do Pedaço/TV Globo
Logo – A Dona do Pedaço/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 15/07 a 20/07.

Capítulo 49

Antero incentiva Maria da Paz a ter atenção com o interesse de Régis na compra de uma nova casa. Rock inventa uma desculpa para justificar a aproximação de Téo. Régis sugere que Maria da Paz compre a mansão no nome de Josiane. Dorotéia sofre com o comportamento de Eusébio. Rock confidencia a Zé Hélio que investigará Josiane. Fabiana aceita o negócio com Agno. Vivi estranha o comportamento de Camilo. Começa a cerimônia de casamento e Camilo humilha Vivi na igreja.

Capítulo 50

Camilo acusa Vivi de traição. Vivi deixa a igreja com Chiclete. Rock desconfia de que Sabrina está envolvida com um homem rico. Josiane fala sobre a relação de Vivi e Chiclete para Maria da Paz. Josiane e Régis sentem ciúme um do outro. Fabiana procura Camilo e o beija. Camilo humilha Fabiana, que jura se vingar do rapaz. Silvia flagra Márcio e Kim juntos. Eusébio conta para Gina que herdou uma fortuna. Chiclete e Vivi decidem ficar juntos. Kim anuncia que Vivi ganhou mais seguidores nas redes sociais. Camilo ameaça Vivi.

Capítulo 51

Márcio se desculpa com Silvia e pede Kim em namoro. Otávio cede à chantagem de Agno e aceita a nova sociedade. Eusébio insiste em se divorciar de Dorotéia e rejeita a companhia de Chico. Chiclete chega à casa de Vivi e reconhece o local da foto de Cosme. Chiclete conhece a família de Vivi e questiona a namorada sobre Kim. Márcio diz a Maria da Paz que não pode comprar a mansão. Rock fala com Agno sobre Josiane e o empresário conclui que a moça tem um relacionamento secreto.

Capítulo 52

Maria da Paz afirma a Márcio que comprará a mansão para a filha. Chiclete conta a Evelina que deixará de ser matador de aluguel após tirar a vida de Kim. Agno apresenta a nova sócia da construtora e Otávio se irrita ao ver Fabiana. Agno convence Otávio sobre a suposta herança de Fabiana. Maria da Paz se nega a comprar a casa escolhida por Josiane. Agno anuncia que quer se separar de Lyris e pede que Cássia decida com qual dos dois quer morar. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.

Capítulo 53

Régis e Josiane despistam Maria da Paz. Cássia decide ficar com a mãe. Gladys alerta Lyris sobre o provável divórcio. Fabiana deixa a casa de Vivi e afirma que as duas são inimigas. Zé Hélio flerta com Beatriz. Fabiana se instala na construtora e Otávio alerta Agno sobre a ambição da moça. Lyris contrata Amadeu para cuidar de seu processo de divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra a Amadeu as imagens de Lyris com Tonho. Rock tem uma ideia para desmascarar Josiane.

Capítulo 54

Lyris contrata um investigador para descobrir se Agno tem outra mulher. Vivi anuncia que se casará com Chiclete e Otávio pensa em montar um negócio para os dois. Chiclete aguarda na portaria de Kim, mas se atrapalha quando a moça chega com Márcio. Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar a mansão mostrada por Gilda. Abel tenta beijar Britney. Eusébio convida Gina para morar em sua casa. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que Cosme encomendou a morte de Vivi.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Lacombe se emociona ao vivo ao lembrar do pai falecido

2
Luís Ernesto Lacombe /Reprodução Band

O programa ‘Aqui na Band‘, na manhã desta sexta-feira (12), foi marcado por emoção. A atração, comandada por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, recebeu a presença do ex-jogador Mirandinha.

Durante o quadro Doce Veruska, comandada por Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto no início deste ano. Assistindo a história de Mirandinha, o apresentador Luis Ernesto Lacombe acabou não resistindo e se emocionou ao lembrar do pai:

“Para mim, eu conversei um pouco com o Mirandinha antes, é mais especial ainda. Vou tentar não me emocionar, porque vi muito Mirandinha jogar no Maracanã com meu pai, que já se foi. Torci muito por ele, muito, para mim é muito difícil, eu me lembro de estar com meu pai no Maracanã pedindo para o Mirandinha passar a bola, porque ele era fominha, mas ele não passava e fazia o gol. Então, me lembrei desse momento com meu pai”, disse o jornalista.

Coube ao ex-jogador consolá-lo: “Só tenho que te agradecer pelas palavras, eu acho que a vida nos prega determinadas surpresas e foi o que aconteceu comigo, mas como a Silvia falou, o que não deixa de ter é dignidade”, disse.

Vale tudo na busca pela informação privilegiada!

A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado. Veja!

Troca de farpas

Nesta última terça-feira (09), durante o programa ‘Aqui na Band‘, o apresentador Luis Ernesto Lacombe fez uma verdadeira crítica ao ator da TV Globo, José de Abreu, que nos últimos dias se envolveu em uma polêmica com Gloria Peres.

Na atração o jornalista afirmou: “José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, inciou. Veja!

Veja também:

Silvia Poppovic revela que voltou à televisão por causa de sua filha

Resumos de “Verão 90” – Semana de 15/07 a 20/07

0
Verão 90 - Logo/TV Globo
Verão 90 – Logo/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “Verão 90” – Semana de 15/07 a 20/07.

Capítulo 144

João conta a Vanessa sobre o exame de DNA. Jerônimo avisa a Galdino que ele precisa fugir. João pede a Vanessa para confessar que ela mentiu no julgamento a pedido de Jerônimo. Álamo manda Mercedes arrombar a porta do quarto do hotel de Andreas/Galdino. Álamo diz a Madá que terá que demitir os funcionários da Top Wave. Jerônimo orienta Galdino a se esconder até que ele consiga planejar sua fuga do Brasil. Mercedes se assusta com a presença de Andreas em seu quarto.

Capítulo 145

Mercedes manda Marta chamar a polícia para prender Andreas, mas ele consegue escapar. Janaína pede Raimundo em casamento. Ticiano adora a pintura que Gisela faz em seu corpo. Patrick não nota o clima entre Gisela e Ticiano. Álamo avisa aos funcionários que terá que fechar a Top Wave. João recebe a orientação da emissora para entrevistar Manu no Onda Cavada. Álamo revela na entrevista para Moana que descobriu que o nome verdadeiro de Andreas é Galdino. Janaína deduz que Jerônimo está envolvido no golpe de Andreas.

Capítulo 146

João e Janaína denunciam Jerônimo para a polícia. Jerônimo é convocado para depor. Ticiano pensa em usar a pintura corporal feita por Gisela como sua marca registrada. Larissa aconselha Dandara a contar a verdade para Quinzinho sobre a paternidade de seu filho. Ticiano pergunta a Gisela se ela gostaria de ser sua maquiadora pessoal. Gertrudes procura João e se apresenta como irmã de Galdino. Jerônimo flagra Vanessa se preparando para fugir.

Capítulo 147

Jerônimo conta a Vanessa que deu dinheiro para dona Odélia desaparecer. Vanessa explica a Jerônimo que a sentença de João foi anulada. João mostra para Janaína a foto de Jerônimo com Galdino como prova de que os dois se conheciam. Jerônimo e Vanessa se abrigam no esconderijo de Galdino. Lidiane prepara um vídeo-surpresa em homenagem a Manu e João. Lidiane tenta aproximar Jofre e Mercedes. Giovana comunica a João que ele foi inocentado. Manu e João se abraçam emocionados e comemoram a decisão da justiça.

Capítulo  148

Madá tem uma visão de João perseguindo Jerônimo. Moana constrange Manu, chamando atenção para sua gravidez. João e Manu se beijam. Ticiano e Gisela comemoram o gol do Brasil na Copa de 94 e acabam se beijando. Janaína e Raimundo comemoram seu casamento e a liberdade de João. Sabrina sente ciúmes de Candé com Katiely. Ticiano e Gisela se sentem culpados por terem se beijado. Janaína aceita ajudar Lidiane na reaproximação de Manu e João. Manu e João reatam o namoro.

Capítulo 149

Quinzinho acompanha Dandara ao médico e se emociona ao escutar o coração do bebê. Kika fica tensa ao saber que uma suposta Cantora Mascarada está invadindo camarins de artistas. Celestine informa a Janaína que foi Jerônimo quem roubou seu dinheiro e joias. Jerônimo avisa a Vanessa que ela terá que ir à TeleVendão pegar o dinheiro do cofre. Moana revela a João que existe a possibilidade de o bebê não ser dele. Moana garante a Manu que não aconteceu nada entre ela e João. Vera e Jofre flagram Vanessa na TeleVendão.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Órfãos da Terra” – Semana de 15/07 a 20/07

1
Logo - Órfãos da Terra/TV Globo
Logo – Órfãos da Terra/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “Órfãos da Terra” – Semana de 15/07 a 20/07.

Capítulo 90

Jamil tenta explicar para Laila as ameaças de Dalila. Camila decide procurar Lurdes. Zuleika ouve Almeidinha marcando um encontro às escondidas. Lurdes mente para Camila sobre Robson. Rogério convida Helena para sair. Jamil promete procurar provas contra Dalila. Robson ameaça Paul. Ali e Sara descobrem o segredo de Omar e Latifa. Latifa diz a Abner que está esperando um filho dele. Bóris não deixa Omar se aproximar de Eva. Dalila discute com Paul, que decide usar Fauze para se vingar. Jamil e Laila se encontram. Bruno leva Abner, Latifa e Omar para o Instituto de Refugiados. Faruq consegue revalidar seu diploma no Brasil. Zuleika vê Almeidinha com um rapaz e fica confusa. Fauze persegue Dalila. Laila e Jamil passam a noite juntos em clima de despedida.

Capítulo 91

Zuleika conversa com Cibele sobre Almeidinha. Fauze liga para Dalila, que se desespera e procura Paul. Laila revela à família que Jamil terá que se casar com Dalila. Jamil se diverte com Raduan. Dalila descobre o envolvimento de Paul e Fauze. Robson vai ao encontro de Paul, e Lurdes se preocupa. Laila recebe a documentação para o seu divórcio. Zuleika fica inconformada com a indiferença de Almeidinha. Elias ouve Rogério contar para Jean sobre o encontro que teve com Helena. Laila chora ao assinar o divórcio, e Jamil a consola. Latifa e Omar confabulam um novo golpe. Ester pede que Abner volte para casa. Omar fala com Eva longe de Bóris. Padre Zoran pede que Helena tente se aproximar de Salma, uma criança síria abandonada. Zuleika se aconselha com Letícia. Robson abandona Lurdes para fugir do país. Jamil entrega a Dalila os documentos de seu divórcio com Laila. Paul é encontrado morto e Almeidinha procura Dalila.

Capítulo 92

Almeidinha interroga Dalila, que envolve Gabriel em seu falso depoimento. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Salma. Latifa desconfia da gentileza de Ester. Omar convence Eva a aceitar que ele trabalhe e durma nos fundos da floricultura. Dalila acusa Fauze pelo assassinato de Paul. Elias tenta falar com Salma. Dalila afirma a Gabriel que não tirou a vida de Paul. Omar se faz de vítima para Eva. Ester não deixa Abner e Latifa dormirem juntos. Dalila pensa em Paul. Elias cobra satisfações de Helena sobre seu encontro com Rogério. Zuleika vê uma foto de Péricles na carteira de Almeidinha. Jamil revela a Laila que Paul foi assassinado. Lurdes avisa a Camila que Robson decidiu fugir do país. Jamil encontra chaves perto do carro de Paul e as entrega para Almeidinha. Fauze acusa Dalila de ter assassinado Paul.

Capítulo 93

Fauze revela a Dalila que a viu na cena do crime. Laila e Camila levam Lurdes até a Polícia. Zuleika sofre ao ver a dedicatória que Péricles escreveu no verso da foto dada para Almeidinha. Elias pede que Missade tente falar com Salma. Dalila manipula Fauze. Omar beija Eva. Ester e Latifa fingem passar mal para que Abner faça os serviços domésticos. Missade vai ao Instituto com Raduan, Artur e Aline, e consegue se comunicar com Salma. Lurdes denuncia Robson, que é preso no aeroporto. Aline é carinhosa com Salma e Caetano se preocupa. Fauze decide se aliar a Dalila. Laila e Jamil sofrem por terem que ficar afastados. Cibele, Benjamim e Camila se surpreendem ao ver Dalila na delegacia com Fauze. Fauze garante a Almeidinha que viu Robson atirar em Paul.

Capítulo 94

Dalila muda seu depoimento e deixa Almeidinha desconfiado. Elias pensa em Helena. Rogério tenta beijar Helena, que se afasta. Elias questiona Helena sobre seu relacionamento com Rogério. Almeidinha faz uma acareação entre Fauze, Robson, Gabriel e Dalila. Elias e Helena se beijam. Camila sofre com a perda de Paul. Laila pensa em Jamil. Almeidinha sugere que Jamil e Laila denunciem Dalila. Dalila manda Fauze seguir Jamil. Zuleika se entristece com a falta de interesse do marido. Missade acaba seu casamento com Elias. Aline cuida de Salma. Padre Zoran consola Missade. Bóris pede ajuda a Ester para afastar Omar de Eva. Omar pede Eva em namoro. Faruq se entristece com a falta de pacientes. Fauze vê Jamil e Laila juntos.

Capítulo 95

Fauze segue Jamil e Laila até um hotel. Jamil decide desistir do casamento com Dalila. Elias pede a Caetano para dormir na oficina. Helena se aconselha com Letícia. Fauze conta a Dalila sobre Jamil e Laila. Jamil marca um encontro com Dalila. Omar garante que ficará com todos os bens de Eva. Zuleika se surpreende quando Almeidinha diz que não quer mais ter um filho. Missade afirma a Rania que saberá  lidar com a sua separação. Almeidinha interroga os funcionários do escritório de Gabriel e fica desconfiado. Robson garante ao delegado que é inocente. Rania e Cibele consolam Zuleika. Aline compra presentes para Salma e ignora os alertas de Caetano sobre se apegar à menina. Dalila usa Fauze para ameaçar Laila e Raduan e coagir Jamil. Bóris põe em prática seu plano contra Omar. Elias conta para Laila que ficará com Helena. Dalila exige que Jamil se afaste de Laila e Raduan

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Malhação” – Semana de 15/07 a 19/07

2
Malhação - Toda Forma de Amar - logo/TV Globo
Malhação – Toda Forma de Amar – logo/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 15/07 a 19/07.

Capítulo 65

Jaqueline diz a Karina que não impedirá Milena de visitá-la. Marco e Madureira discutem, e Carla se irrita. Filipe despista Lara, para que a tia não veja Rita. Cléber se surpreende com o futebol de Anjinha. Rita vela Nina, e Filipe avisa que Lígia e Joaquim estão a caminho do hospital. Regina se incomoda com comentários preconceituosos de Max. Jaqueline alerta a turma sobre Cabo Góis. Lígia e Rita se encontram no hospital.

Capítulo 66

Rita e Lígia se enfrentam, e a jovem deixa o hospital. Lígia confessa a Joaquim que sentiu que Rita realmente se preocupa com Nina. Carla questiona Rita sobre o pai de sua filha. Marco e Cléber discutem por causa de Góis. Beto e Meg confessam um ao outro que estão com raiva de Martinha. Filipe diz a Guga que deseja ficar em paz com Rita. Bill revela a Raíssa e Anjinha que deu o endereço de Góis para Jaqueline. Filipe beija Rita. Jaqueline confronta Góis e registra a discussão ao vivo pelo celular.

Capítulo 67

Rita expulsa Filipe da loja. Lígia avisa Rita sobre o estado de saúde de Nina. Jaqueline e Vânia têm uma conversa séria. Raíssa se constrange com a aproximação de Camelo. César pede que Milena não procure Jaqueline. Jaqueline recebe ligações com ameaças anônimas, e Vânia pede que a filha acione Marco Rodrigo. Anjinha se incomoda com a forma como Jaqueline trata Marco. Guga ajuda Regina a voltar a dirigir. Anjinha briga com Jaqueline.

Capítulo 68

Marquinhos e Rafael se revoltam contra o vídeo de Jaqueline. Lígia diz a Joaquim que Nina receberá alta do hospital. Karina pensa em declarar Milena como incapaz, na intenção de proteger a filha. Um carro segue Jaqueline. Filipe afirma que não desistirá de Rita e a beija. Anjinha comenta com Cléber sua preocupação com as consequências das atitudes de Jaqueline. Rita garante a Filipe que só pode ser sua amiga. Filipe declara a Beto sua paixão por Rita.

Capítulo 69

Beto aconselha Filipe a esquecer Rita. Max humilha Regina. Anjinha não gosta quando Cléber defende Jaqueline. Carla sente ciúmes de Neide com Marco. Jaqueline entrega a Marco o abaixo-assinado. Beto faz uma proposta a Meg. Filipe diz a Rita que contará a Lígia sobre a amizade dos dois. Marco e Vânia se preocupam com as ameaças de Góis. Milena pede que Karina e César deixem Jaqueline visitá-la. Filipe afirma a Rita que é apaixonado por ela.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 15/07 a 19/07

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos  de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 15/07 a 19/07.

Capítulo 304, segunda-feira, 15 de julho

Furiosa com Luca, Mirela exige que ele retire o vídeo que fez dela dormindo. Após o expediente, Jeff e Vini vão até a casa de Poliana atrás da estatueta, mas a menina não a encontra. Marcelo briga com Luisa após descobrir que ela foi até a casa de Pendleton, e pede explicações. João diz para Luigi dar uma chance de se aproximar de Filipa. Ruth presenteia Bento com um tablet, mas impõe condições para o menino usa-lo. Gleyce e Kessya descobrem que o fotógrafo golpista foi preso. Glória diz a Verônica que não irá desistir do processo contra o CLP. Sergio vai a um encontro do Grupo Geek para devolver os HQs que o renderam a ideia do Vetherna. Escondido do pai, Mario também vai à reunião. Na padaria, Sophie recebe uma ligação misteriosa, e sai apressada. Mario pede que o Clubinho o ajude para que sua mãe não note que ele saiu de casa. Glória pensa que Luisa contou seu segredo para Débora e a confronta. Bento mostra seu novo tablet a Poliana. Gabi sai com Vini e insiste que Jeff vá junto. A menina arma um encontro entre ele e Brenda.Na etapa final de seu projeto, Pendleton coloca a peça mais importante para a construção de seu android, o coração. Sergio encontra Nadine na reunião do Grupo Geek. Se passando por Mario, Gael fica debaixo do cobertor e finge que está dormindo. Waldisney e Nancy retomam o relacionamento, e Falcão os flagra juntos. No Clube Geek, Mario é abordado por uma mulher misteriosa enquanto fotografava um livro sobre Androids, e ela o diz que tudo não passa de ficção. Brenda tenta reatar o romance com Jeff. Pendleton inicia o último processo para dar vida ao Android e liga a máquina. Neste momento, toda a energia da cidade é cortada. Bento fica assustado com a falta de luz.

Capítulo 305, terça-feira, 16 de julho

Marcelo vai até a casa de Pendleton, e logo na entrada, percebe que há algo estranho acontecendo. Sergio descobre que existem outros HQs de Vetherna com a continuação da história. Sem luz, Luigi, Filipa, João e Yasmin bricam de verdade e desafio. Nadine conta que ela e Sergio trabalham na O11O e os dois são expulsos do Clube Geek. Claudia e Fernanda descobrem a armação de Mario e o Clubinho. Marcelo conta o que viu na casa de Pendleton para Luisa. Nadine encontra Mário no Clube Geek, e pede um táxi para leva-lo para casa. Bento conta para Ruth o motivo de seu medo do escuro. Nancy conta a Waldisney sobre o golpe do falso sequestro que sua avó caiu. Desconfiado de Pendleton, Marcelo reconsidera a ideia de deixar as crianças participarem do Clube de Férias. O plano de Gabi funciona, e Jeff e Brenda ficam juntos no encontro duplo. Roger vai até a casa da mãe para se dispor a ajuda-la. A energia da cidade não foi suficiente para finalizar o projeto de Pendleton. Sophie vai até a casa de Sr. P e conta o que houve no Clube Geek enquanto estava disfarçada, ao sair, encontra com Marcelo. Mario conta ao Clubinho que pegou as HQs que dão continuidade a história de Vetherna, e compartilha suas descobertas com relação aos Androids. As crianças estão cada vez mais desconfiadas de que Sophie seja uma Androidiana. Débora tem o carro guinchado, e fica com as malas na rua, sem ter para onde ir.

Capítulo 306, quarta-feira, 17 de julho

Gabi arma um plano contra o grêmio. Eric e Hugo descobrem que Bento tem medo do escuro e planejam assusta-lo. Rato ordenena que os trombadinhas do Bem-Te-Vi não mexam mais com a família de Nancy. Na escola, todos descobrem que Filipa não será a garota propaganda do Vetherna. Sem saber da armação, Bento recebe um bilhete anônimo pedindo que ele vá a rádio, e ao entrar no local, Eric e Hugo trancam o menino lá dentro. Marcelo questiona Sophie sobre seu encontro com Pendleton no dia anterior, e Iure escuta. Com medo de sofrer um processo por plágio, o Comitê do Laço Pink aciona um advogado para defesa. Sem saber da armação de Gabi, Helô diz a Mirela que os alunos estão insatisfeitos com as propostas do grêmio. Pendleton exige que Luisa faça Marcelo parar de o perseguir. Mirela e Helô encontram Bento  trancado na rádio. Raquel vai pedir desculpas a Guilherme, mas os dois discutem. Débora pede ajuda a Afonso, e passa a trabalhar em seu açougue após o turno escolar em troca de acomodação em um quarto do estabelecimento. Verônica propõe um novo conceito para o CLP, que o livre das acusações de plágio. Ruth e Helô olham as cameras de segurança, e descobrem os responsáveis por trancar Bento na rádio. Para acabar com a desconfiança de Iure, Pendleton diz que está interessado em outra pessoa, e não Sophie. Débora começa a trabalhar no açougue.

Capítulo 307, quinta-feira, 18 de julho

Devido a “brincadeira” que fizeram com Bento, Eric e Hugo são convidados a se retirar da escola.Desconfiados de que Sophie seja uma Androidiana, as crianças do Clubinho começam a investigar a professora. Ruth reconsidera a expulsão dos meninos, porém o pai de Eric está decidido a retira-lo da escola. Poliana descobre que Eric irá sair da escola, e com a ajuda de seus amigos, decide fazer algo para impedir. Roger  propõe a OTTO, que o deixe ficar a frente da organização do Campo de Férias. Estimulando a prática do perdão, Poliana recolhe assinaturas e propõe ações para ajudar Eric a ficar na escola. Gabi sugere que Vini pare de usar seus óculos e da ao namorado uma caixa de lentes de contato. Falcão convida Zóio e Mosquito a se unirem a ele. Nancy esconde da avó que voltou com Waldisney. Sophie se apresenta com sua banda “Abandonadas no Altar” na padaria de Durval. Verônica pede a Roger que o apoio da O11O nos projetos do CLP. Em clima de romance os convidados curtem o show da banda “Abandonadas no altar”, com exceção de Raquel e Guilherme, que continuam brigados. Para fazer ciúmes em Marcelo e Luisa, Débora e Afonso tentam chamar a atenção do casal. Poliana prepara um jantar especial para que seus amigos Bento e João façam as pazes.

Capítulo 308, sexta-feira, 19 de julho

Durante o show, Luca dança com Mirela e Vini fica incomodado. Marcelo diz a Luisa que está com ciúmes de Pendleton. Ao tirar a mão do microfone, algo estranho acontece com o braço de Sophie, deixando Benício intrigado. Guilherme e Raquel conversam para fazer as pazes, mas são interrompidos por Durval. Benício compartilha o que viu com seus parceiros do Clubinho, e está cada vez mais certo de que Sophie é uma Andoid, mas não é levado a sério. Jeff encontra o rapaz que fez a reforma na casa de Arlete, e vai atrás dele em busca de informações. Débora e Afonso começam a se aproximar. Rato ameaça Vini para que ele continue a manter seu segredo. De maneira inusitada, Poliana encontra uma caixa com cartas escritas por sua mãe no escritório de Luisa. Confusa, Glória tem um lapso de memória, e vai até a casa de Pendleton. Ao seguir o funcionário da reforma, Jeff o vê entrando na O11O e entra na empresa atrás de mais informações. Fernanda briga com Durval pela reação que teve com Guilherme. Mario conta aos pais que pegou as HQs que dão continuidade a história de Vetherna. Durval avisa Lorena que irá sair de casa.Preocupados com Glória, Marcelo e Luisa decidem leva-la para consultar um médico. Bento lê uma das cartas da mãe de Poliana sem permissão, ao tentar tira-la das mãos do menino, João acaba a rasgando.

As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h45 no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Apresentador Rodrigo Faro já tem destino certo para férias; saiba

0
Rodrigo e família/Instagram
Rodrigo e família/Instagram

Rodrigo Faro, apresentador do “A Hora do Faro”, está feliz da vida, já que sua carreira anda muito bem. Além de se dedicar bastante ao trabalho, todos sabem o quanto ele é família, e sempre que pode dedica um tempo para ficar com sua esposa e filhas.

Tanto é que mês de julho, férias escolares, ele e sua família, já partiram do Brasil para curtir o tão merecido descanso. Pai de três meninas Clara (14), Maria (11) e Helena (6), ele e a esposa Vera Viel já tem destino certo.

Nesta quinta feira (11), o apresentador usou as redes sociais e compartilhou um clique.
Faaro usou seu Instagram, e revelou para onde eles foram. “Algarve chegamos! Férias em família…”, escreveu ele, que estão na região do extremo sul de Portugal.

Os internautas fizeram vários elogios, mas também houve fã que alfinetou, falando sobre a folga de Faro. “Gente, gostaria de tirar férias como o Rodrigo tira, esse ano ele já tirou férias umas três vezes”, disse um seguidor.

No clique, Rodrigo Faro e Vera Viel apareceram em um cais repleto de iates de luxo. Recentemente o casal, que são amigo de Roberto Justus, foram convidados para curtir o barco de R$ 45 milhões da esposa de Roberto, Ana Paula Siebert Justus.

Veja o post:

Aniversário

Recentemente o apresentador Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel comemoram os aniversários das filhas Clara, de 14 anos, e Maria, de 11.

Obrigada por ser essa filha tão responsável, educada, amiga”, escreveu a apresentadora para a primogênita. “Tem um coração gigante cheio de amor e bondade com o próximo”, afirmou Vera se referindo à filha do meio. “Duas riquezas”, exaltou Rodrigo.

Enquanto a primogênita comemora 14 anos, a menina do meio faz 11. “Aniversário dessas duas riquezas, duas bençãos que de mim o pai mais orgulhoso e realizado do mundo”, se derreteu Rodrigo. “Sim, elas nasceram no mesmo dia com diferença de três anos! Vocês transformaram minha vida, meu mundo. Deram um sentido para minha existência e eu só posso dizer que eu amo vocês mais que tudo nessa vida! Um amor que dói de tão grande…Parabéns, minhas filhas!!! Saúde, paz, amor, felicidade… Papai ama vocês!!!”, escreveu o comandante do “Hora do Faro”.

Leia também:

Resumos de “Jezabel” – Semana de 15/07 a 19/07

0
Logo - Jezabel/Record TV
Logo – Jezabel/Record TV

Confira os resumos dos capítulos de “Jezabel” – Semana de 15/07 a 19/07.

Capítulo 60 – S59 –  15 de julho – segunda-feira

Exército Sírio em enorme quantidade se aproxima. Acabe diz a Hannibal, Barzilai e Adad que eles são três vezes maiores e Hannibal sugere que recuem. Exército Sírio ataca soldados israelitas e dizima todos que permanecem no campo de batalha. Rei Bem-Hadade comemora a vitória. Jezabel humilha Acabe por ele ter fugido da guerra e ele fica furioso. Jezabel manda chamar Tadeu. Ela o provoca a ponto dele não resistir, os dois se beijam. Acabe é consolado por Aisha. O rei Bem-Hadade exige os servos do palácio, as esposas de Acabe e os bens do rei em troca de não atacá-los. Acabe recusa fazer acordo com Bem-Hadade. Bem-Hadade recebe a notícia de que Acabe não obedecerá suas exigências. A tenda dos soldados sírios é atingida por flechas de fogos.

Capítulo 61 – S60 –  16 de julho – terça-feira

Acabe e os soldados israelitas atacam o acampamento sírio e eles se desesperam e fogem. Acabe comemora a vitória sobre os sírios e bebe vinho. Barzilai volta para casa e é recebido por Queila e Baruch. Baruch chama Barzilai de pai e ele se emociona. Samira se surpreende ao ver Miguel que também voltou da guerra. Miguel beija Samira e depois abaixa para beijar a barriga de Samira. Acabe diz que um dos profetas declarou a vitória. Jezabel chega na hora e o corrige dizendo que a vitória foi dos deuses e o lembra do ritual que fez. Acabe desconversa e pergunta pelo filho. Tadeu manda chamar Jezabel e diz que o caso entre eles chegou ao fim, e eles discutem. Eliseu volta para casa e encontra com Hannah. Eliseu confessa que ia até Samaria para se encontrar com Jezabel. Hannah fica decepcionada. Micaías se casa com Raquel. Jezabel aparece na cerimônia de casamento de Micaías e surpreende a todos. Jezabel diz a Acabe que quer dar uma festa e ele concorda. Ela pede que tenha mais vinho de Nabote. Hannibal vai até Tadeu e diz que a rainha fará uma festa e convidou ele e sua família.

Capítulo 62 – S61 –  17 de julho – quarta-feira

Tadeu recusa o pedido de Jezabel. Hannibal diz que é uma ordem. Bem-Hadade diz ao general Abbas e o capitão Hazel e Naamã que não se conforma em terem perdido a batalha contra Israel. Jezabel diz para Acabe que ele está usando recursos demais para o treinamento dos soldados. Jezabel revela a Acabe que está grávida. Joana revela à Samira que está grávida também. Micaías confessa a Inlá que seu casamento com Raquel ainda não foi consumado. Tadeu e Hannah discutem. Jezabel diz à Dido que ela pagará seu castigo na festa. Dido fica petrificada. Naamã se infiltra na taberna de Phinéas e colhe informações sobre o treinamento dos soldados através de Joana e Sidônio e eles não percebem. Jezabel adentra a sala do trono belíssima e caminha imponente. Todos os convidados voltam seus olhares para a rainha. Tadeu não consegue disfarçar a admiração por ela. Jezabel sorri e vai na direção de Tadeu.

Capítulo 63 – S62 –  18 de julho – quinta-feira

Jezabel olha para Tadeu que desvia o olhar. Jezabel agradece a todos por comparecerem ao palácio. E faz um agradecimento à família Nabote. Jezabel anuncia a vinda do segundo filho e todos ficam surpresos. Tadeu com um semblante preocupado. Jezabel dá um presente de casamento para Raquel e Micaías e entrega para Rebeca. Acabe fica surpreso com a atitude de Jezabel e quer saber do que se trata o presente. Rebeca abre a caixa e vê que é uma joia. Acabe acha deslumbrante e Inlá diz que não pode aceitar o presente. Jezabel não aceita a desfeita. Jezabel faz outro pronunciamento e pede que Queila se aproxime. Aisha defende Queila de Jezabel. Jezabel acusa diante de todos que Queila traiu o príncipe com o soldado IB e que Baruch não é seu sobrinho. Barzilai fica constrangido. Jezabel pede perdão à Queila e todos ficam desconfiados. Jezabel pede para Dido se aproximar e diz que tem mais um comunicado. Jezabel oferece Dido como serva para o casal Barzilai e Queila. Jezabel fala com Tadeu na cozinha do palácio sobre a possibilidade do filho que ela está esperando ser dele. Os dois se aproximam quase se beijando quando Hannah aparece.

Capítulo 64 – S63 –  19 de julho – sexta-feira

Nabote pede perdão à Hannah pelas atitudes de Tadeu. Hannah vai até os aposentos de Jezabel. Dido diz à Queila que está sendo punida por Jezabel por ter se deitado com Acabe. Tadeu passa a noite na taberna. Um ano depois, Acabe e Jezabel conversam. Acabe diz à Jezabel que ela quer partir para Jezreel para encontrar a família Nabote.  Acabe diz à Jezabel que Jorão tem as feições de Tadeu. Hannibal leva uma mensagem do rei Bem-Hadade em que os sírios esperam para a batalha. Tadeu agradece à Joana pela hospedagem na taberna. Acabe e os soldados avistam o imenso exército de Bem-Hadade. Micaías diz a Acabe que seu pai tem uma mensagem de Deus para ele. Acabe pergunta a Inlá se Israel sucumbirá na batalha.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Tensão! Larissa Manoela relembra o dia em que teve um surto; Veja!

3
Larissa Manoela – Instagram/Reprodução

Nesta quinta-feira (11), a atriz Larissa Manoela resolveu relembrar, em clima de #tbt, uma foto em que aparece curtindo uma viagem, em Orlando.

A famosa, que se mostra carinhosa e amigável, fez uma recente declaração para a amiga e atriz, Flávia Pavanelli. Confira aqui no Área Vip. 

A famosa compartilhou com os seus seguidores um momento da viagem, em que visita uma loja de doces e enlouquece com a variedade de cores e sabores das guloseimas.

Mostrando que não tem medo das críticas, a namorada do ator Leo Cidade, com quem sempre vem compartilhando momentos fofos, escreveu na legenda da publicação: “O dia que eu surtei na loja de doces.”

Veja:

View this post on Instagram

#tbt do dia que eu surtei na loja de doces 🤣🍭

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Marcando presença 

Ela surgiu no para arrasar e causar, não só com os seus relacionamentos, mas também, com os looks que usa. A atriz Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV Miaw, na noite de quarta-feira, 3 de julho.

No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.

Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto! 

Pensativa… 

A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.

Larissa que tem um público teen muito grande com milhões de seguidores nas redes sociais, vem mostrando todo o seu amadurecimento.

Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs.

Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que  tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração! 

Namorado

Sempre no estilo e apaixonada pelo namorado, pela carreira e eufórica em compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, a atriz do SBT,Larissa Manoela, encantou a internet, no domingo, 30 de junho.

Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais! 

Veja também: 

Larissa Manoela revela com que idade pretende engravidar; Veja!

Bruna Marquezine é traída por câmera e detalhe íntimo deixa atriz constrangida

0
Bruna Marquezine /Reprodução Instagram

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada desta sexta-feira (12), que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

A atriz, através da ferramenta stories de seu Instagram, estava conversando com os fãs: “Gente eu tô aqui deitada em Los Angeles. Aqui é uma da manhã… No Brasil são cinco da manhã”, disse Bruna Marquezine.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de roupas íntimas. Na hora, constrangida, ela falou: “Gente! Olha as calcinhas aparecendo!”.

Arraste para o lado e veja mais:

https://www.instagram.com/p/Bz0LSW0BHog/

Escanteada na Globo?

É, meus amigos, tratando-se de diamantes brutos, o que tem que ser feito é, sim, lapidar, como o caso dos talentos da TV GloboMarina Ruy Barbosa Bruna Marquezine. A ruiva terá um período de férias bem mais longo que ela esperava. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

De acordo com suas informações, o plano é que o nome de Marina Ruy Barbosa só ficará disponível para as produções globais em meados do ano que vem, assim descansando sua imagem. O mesmo procedimento foi feito com Bruna Marquezine, que mesmo despertando interesse de diversos autores, segue fora do ar desde o ano passado, quando protagonizou a antagonista Catarina em ‘Deus Salve o Rei’. Saiba mais!

Bruna Marquezine revela que andou de metrô escondida da mãe

A atriz Bruna Marquezine revelou que ama andar pelas ruas sossegada e ouvindo música quando está no exterior, no entanto, ela sabe que aqui no Brasil, pelo fato de ser uma pessoa pública, e até por causa da violência é mais complicado. Veja!

Veja também:

Bruna Marquezine comenta polêmica de foto tirada por fã: “Será que eu estou errada?”

 

Jojo Todynho é cotada para entrar na nova temporada de ‘A Fazenda’

0
Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Se a temporada do ano passado gerou polêmica, aguarde o que a Record prepara para este ano com a nova temporada de ‘A Fazenda’. O motivo? O canal pretende convocar nomes polêmicos para a 11ª edição do formato comandado por Marcos Mion, e para isso, já deu início na procura dos nomes que integrarão no elenco da disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

+ Adriane Galisteu abusa de decote ousado e surge em click quente na web

+ Lulu Santos desabafa sobre dificuldades no casamento com o modelo Clebson Teixeira

+ Isabelle Drummond abre o jogo e revela sobre sua relação com Claudia Raia

Com estreia marcada para este segundo semestre, de acordo com informações do site UOL, nomes polêmicos e conhecidos estão cotados para a disputa. Dentre eles, a cantora Jojo Todynho. Sem papas na língua, e dona de uma personalidade forte, a funkeira carioca estaria negociando com a produção do programa.

Vale lembrar que além dela, a ex-‘Power Couple’, Faby Monarca, está quase confirmada no casting. Entretanto, o nome de Jojo já estar na mira da direção liderada por Rodrigo Carelli desde o ano passado, e ela chegou a entrar em contato com a direção, porém, embalada com o hit do Carnaval ‘Que Tiro Foi Esse?’, que lhe trouxe o reconhecimento nacional, a música acabou ficando de escanteio.

O desejo de Jojo no programa não parte só da direção, como também dos internautas, que já chegaram a pedir pelo nome dela nas redes sociais do comandante Marcos Mion. Procurada, a assessoria de imprensa da Record alegou que não comenta sobre o nome dos participantes do reality antes da estreia, mantendo a incógnita no ar.

Faby Monarca

O segundo semestre estar por aí, e os amantes de reality show já estão em clima de euforia diante dos preparativos para a estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’. Após o sucesso do ano passado, uma nova edição foi encomendada, e já estão sendo especulados os nomes das celebridades que irão disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Dentre eles, um nome curioso e que pôde ter sido visto recentemente nas telinhas está a um pé de ser confirmada no casting do formato comandado por Marcos Mion. De acordo com informações do site Notícias da TV, Faby Monarca está sendo procurada com grande frequência pela cúpula da Record, e demonstrou interesse em garantir sua vaga no jogo. Saiba mais!

Veja também:

Após confusão em saída do ‘Pânico’, Amanda Ramalho se manifesta sobre participação em ‘A Fazenda’

Maisa Silva surpreende e faz revelação inédita sobre apresentador; Veja!

0
Maisa Silva – Instagram/Reprodução

Sem papas na língua, a rainha teen do Brasil não esconde na hora que decide expor as verdades. Desta vez, Maisa Silva, a queridinha das redes sociais e que, recentemente, causou entre as mídias, ao supostamente anunciar um noivado com o namorado, Nicolas Arashiro, fez uma revelação surpreendente, envolvendo outro apresentador e amigo.

Durante a gravação de seu programa, no SBT, em que recebeu os apresentadores Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, a famosa revelou que tinha uma certa “paixãozinha”, ou “crush” no famoso, na época em que ele apresentava o matinal ‘Bom Dia & Cia’. 

Yudi, ainda, falou sobre sua conversão na igreja: “Na verdade eu estava louco. Estava bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado pro ar”, disse ele, que continuou:

“Me chamaram para ir para a igreja. Lá cada palavra que ele (o pastor) soltava estava sendo pra mim, era tipo um soco que eu estava recebendo no coração. E naquele momento eu falei: Deus, eu quero um recomeço na minha vida. Hoje o que eu quero e estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo. E afinal eu amo todo mundo”. 

O ‘Programa da Maisa’ com Priscilla e Yudi vai ao ar no sábado, 13 de julho, a partir das 14h15.

Foto: Gabriel Cardoso – SBT / Divulgação

Férias 

A apresentadora Maisa Silva que comanda o “Programa da Maisa”,no SBT”, resolveu curtir um pouco.

Ela aproveitou que as férias escolares chegaram e não pensou duas vezes, resolveu dar uma fugida do frio de São Paulo.

Na sexta-feira, 5 de julho, a apresentadora revelou que está curtindo uma mini folga e mostrou o local que escolheu para descansar em grande estilo, em uma praia paradisíaca.

No México em Tulum, ela exibiu um biquíni estampado, em meio às águas cristalinas e encantou. “Linda”, elogiou um seguidor. “Esse sorriso”, derreteu-se uma fã. “Sou apaixonada”, comentou outra… Veja a foto!

Pegadinha 

Que susto! Após anunciar um suposto noivado, a apresentadora do SBT, Maisa Silva, usou as suas redes sociais na quarta-feira, 3 de julho, para dizer que tudo não passou de uma brincadeira.

A famosa, que namora Nicholas Arashiro, postou em seu Instagram oficial, na manhã de hoje, informando ao público que estava noiva‘Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho, Nicholas Arashiro’,escreveu na legenda da publicação… Leia mais! 

Causando

A atriz e apresentadora mirim Maisa Silva resolveu causar nas redes sociais na manhã de quarta-feira, 3 de julho. Ela compartilhou uma foto contando uma suposta novidade aos seguidores.

Na publicação, Maisa Silva anunciou o seu noivado com Nicholas Arashiro: “Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do q está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho Nicholas Arashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai”, dizia a publicação… Leia mais! 

Veja também: 

Klara Castanho relembra click com Maisa e Mel Maia e celebra amizade

Adriane Galisteu abusa de decote ousado e surge em click quente na web

0
Adriane Galisteu – Reprodução/Instagram

Sucesso não só nas telinhas, Adriane Galisteu arranca suspiros dos marmanjos nas redes sociais. Com seus 46 anos, a atriz e apresentadora não precisa mais provar para ninguém o seu talento, e além disso, ostenta ao colocar o corpo pra jogo em suas atualizações feitas na web, causando inveja em muita novinha por aí.

+ Lulu Santos desabafa sobre dificuldades no casamento com o modelo Clebson Teixeira

+ Lucas Lucco causa preocupação nos fãs ao se arriscar durante atividade física

+ Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

Ela, que recentemente surpreendeu ao ter feito uma revelação picante sobre sua intimidade, mostrou que está curtindo muito bem suas férias com o filho, Vittorio, em Portugal. Numa pose publicada por meio do recurso Stories, em seu Instagram, a loira deixou os admiradores babando ao posar sensual, usando roupão do hotel, ousando e abusando de um decote daqueles.

Confira!

Adriane Galisteu – Reprodução/Instagram

Revelação sobre o sertanejo Luan Santana

Conhecida pelo seu jeito bem-humorado e pela sua sinceridade, Adriane Galisteu não esconde para ninguém sua opinião sobre qualquer coisa, e em entrevista concedida à Julia Faria, no seu canal do YouTube, o Rede Snack, não foi diferente. Ao longo do bate-papo, Galisteu respondeu inúmeros questionamentos inusitados.

Elas, então, começaram a falar sobre homens bonitos, e Adriane revelou que, para ela, dois nomes conhecidos são os mais sexy na sua concepção: John Mayer e Kelly Slater. Durante a conversa descontraída, a loira entregou que possui um costume um tanto inusitado ao gostar de analisar os pés das pessoas, para que tivesse uma conclusão sobre o que estavam falando.

Ainda sobre o tema inusitado, Adriane revelou que já passou por uma situação daquelas com o sertanejo Luan Santana. O motivo? Descubra!

Adriane, Kajuru e Silvio Santos

Em recente entrevista ao canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, o jornalista e senador da República, Jorge Kajuru, fez revelações daquelas envolvendo o apresentador Silvio Santos e Adriane Galisteu. Ele falou que a apresentadora e atriz mandou o ‘homem do baú’ tomar…

Pois bem, Adriane Galisteu veio à público em suas redes sociais para rebater as acusações que Jorge Kajuru deu. Ela negou e demonstrou muito carinho por Silvio Santos. Veja!

Veja também:

Após anúncio de demissão da Globo, Adriane Galisteu desabafa sobre gravidez: “Não vou ficar tentando”

Ex-BBB Hariany Almeida muda o visual e resultado choca; Veja!

0
Hariany Almeida – Instagram/Reprodução

A beldade e ex-participante do Big Brother Brasil, Hariany Almeida, impressionou os seguidores nesta quinta-feira (12).

A musa resolveu inovar e dar um tapa no visual, radicalizando e cortando o cabelo, deixando as madeixas com outra aparência.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip, Hariany curtiu férias incríveis na Europa e mostrou partes da viagem para os seguidores.

A famosa se desfez do megahair e optou pelos fios naturais, deixando-os na altura dos ombros. A postagem nas redes sociais viralizou e ultrapassou 1,5 milhões de visualizações em poucas horas.

No vídeo, vinculado em seu Instagram, a musa legendou: “Minha Nossa Senhora do visual novo, confesso que fiquei com medinho até decidir cortar. Mas, agora, eu estou amando demais, que leveza”

Veja:

Pose inusitada 

Cursando moda na faculdade, a ex-BBB Hariany, decidiu posar em seus stories do Instagram, onde aparece em uma posição inusitada em frente ao espelho e com uma frase bem direta.

“Dando um jeito de aparecer o look todo”, escreveu na postagem. Pouco antes de embarcar para uma viagem a Londres, a famosa surpreendeu… Leia mais! 

Junto com a poderosa 

Desde a sua passagem no ‘BBB19’Hariany Almeida nunca escondeu o quão admira e é fã de carteirinha de Anitta, e após sua expulsão por caso de agressão a própria amiga Paula no penúltimo dia do jogo, a loira finalmente se encontrou com a artista carioca durante evento no Rio de Janeiro realizado no sábado, 18 de junho, e aproveitou para tietar a funkeira ao atualizar sua conta do Instagram… Leia mais! 

Declaração 

Ainda que tenha sido tão polêmica e um dos grandes nomes desta edição do ‘BBB19’Paula von Sperling construiu uma linda amizade com Hariany Almeida ao longo da sua passagem pelo reality global. Ainda que tenha tido um destino tão drástico em pleno penúltimo dia de confinamento, no qual durante uma discussão, o empurrão da estudante de moda culminou na sua expulsão, as duas se resolveram, e trocam declarações na web… Leia mais! 

Veja também: 

Ex-BBB Hariany cobra bolada em dinheiro por presença em eventos; saiba!

Mari Alexandre desabafa sobre mãe que sofre de doença grave e incurável

0
Mari Alexandre /Reprodução Instagram

A atriz e modelo Mari Alexandre, que foi casada com o cantor Fábio Jr, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (11), para comover os seguidores nas redes sociais. Ela compartilhou um desabafo daqueles sobre a sua mãe, que está sofrendo de uma doença grave e até os dias de hoje incurável.

Através de seu Instagram, Mari Alexandre compartilhou uma foto com a sua mãe, Dona Otília, que sofre de Alzheimer. Na legenda da publicação, a loira abriu o coração e fez uma reflexão sobre o que ela está passando:

“Minha mãe, como eu queria ter poderes mágicos para livrar você dessa doença. Como eu queria poder fazer mais, mas minhas opções são limitadas, pois apenas posso apoiá-la e cobri-la de carinho e amor quando estamos juntas. Peço a Deus que as pessoas ao seu redor tenham amor, carinho, paciência e muito cuidado com Sra”, escreveu. 

Veja:

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, surpreendeu ao relembrar um momento que lhe deixou num tremendo choque ao ter descoberto que possuía uma doença rara. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a profissional conta que, há dois anos, em 2017, sofreu uma paralisia facial e foi diagnosticada com uma… Veja!

Sofrendo com doença, Fernanda Vasconcellos faz revelação surpreendente

Uma das maiores atrizes globais, Fernanda Vasconcellos é detentora de uma beleza única, e, sendo sincera, acredita que a beleza vai além do exterior. “Eu me acho bonita quando eu estou de bem comigo. Tudo está ligado quando você trabalha a autoestima para poder falar as coisas que você pensa, por exemplo”, explica, em entrevista concedida à revista Quem.

Entretanto, como qualquer uma outra pessoa, Fernanda já se submeteu a realização de cirurgias plásticas, e colocou silicone nos seios. “Estava nesse momento de fora para dentro, hoje talvez não fizesse”, diz. Aos 34 anos, a estrela procura a dermatologia para cuidar da pele, e preza pelo cuidado da sua… Veja!

Veja também:

Arnaldo Saccomani é diagnosticado com doença rara e vai parar na UTI

Lulu Santos desabafa sobre dificuldades no casamento com o modelo Clebson Teixeira

44
Clebson Teixeira e Lulu Santos / Instagram

Apaixonados! Lulu Santos e Clebson Teixeira estão vivendo momentos felizes desde que oficializaram o cônjuge, com quem trocou alianças em meados de abril. Entretanto, assim como qualquer um outro casal, eles também passam por certas dificuldades.

+ Lucas Lucco causa preocupação nos fãs ao se arriscar durante atividade física

+ Galvão Bueno foi ignorado ao pedir intervenção na demissão de Mauro Naves na Globo

+ Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

Em entrevista concedida ao site Gshow, durante os bastidores do lançamento da nova temporada do ‘The Voice Brasil’, ele fala que ainda que não estejam morando juntos, não é motivo para não se encontrarem. “Mas a gente se vê muito mais vezes do que nunca”, disse Lulu, que ainda emendou sobre o relacionamento com o modelo: “Renasci”.

O cantor ainda relembrou a repercussão que gerou após ter se declarado para o amado, durante uma das audições às cegas do reality comandado por Tiago Leifert, no ano passado. “A gente estava em Belo Horizonte, assistindo à transmissão. E, hoje, essa canção que eu cantei fala justamente sobre a repercussão do fato”. Vale lembrar que o compositor surpreendeu por, no finalzinho do mês de maio, ter lançado um álbum inteiro exclusivamente dedicado ao seu companheiro.

Adoção

O cantor Lulu Santos, que no ano passado surpreendeu a todos ao assumir o relacionamento com Clebson Texiteira, deu uma entrevista reveladora para o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!.

No bate-papo, o cantor, que estava acompanhado do namorado, com quem se casou no civil em abril deste ano. Vale lembrar que Lulu Santos foi pedido em casamento por Clebson no meio de seu show em uma cena emocionante. Sobre a realização de uma cerimonia de união, o cantor descartou. Ainda na conversa com a atração da RedeTV, o casal foi questionado sobre aumentar a família. Saiba!

Álbum dedicado

Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializaram a união em abril desse ano. Aos 65 anos e apaixonado, o artista acredita estar na sua melhor fase. O casal tem estado mais unido do que nunca, e essa paixão toda inspirou o novo trabalho do cantor através de um post no seu perfil oficial do Instagram. Veja mais detalhes!

Viagem romântica para o exterior

É o amor! Ao que parece, Lulu Santos e seu marido, Clebson Teixeira, estão vivendo um romance dos sonhos. Perdidamente apaixonados, os dois têm posado juntos com frequência na web, compartilhando com os fãs momentos divertidos que estão vivendo nos Estados Unidos.

O cantor resolveu atualizar sua conta do Instagram, e em um registro divertido, posou ao lado do companheiro em uma piscina de bolinhas numa exposição de artes, localizada na cidade Nova York. Confira!

Veja também:

Cantor Lulu Santos é homenageado pelo marido na web e emociona: “Eterna lua de mel!”

Flávia Pavanelli posa na web e foto impressiona: “Bem marrentinha”

0
Flávia Pavanelli – Instagram/Reprodução

Dona de uma beleza estonteante, todas as vezes que posa em suas redes socais, a atriz Flávia Pavanelli encanta por onde passa. A ex-namorada do cantor Kevinho, que recententemente, acabou abrindo o jogo e causando polêmica ao bater boca com um seguidor, impressionou mais uma vez.

Como foi noticiado aqui no Área Vip, há alguns dias atrás, a beldade recebeu elogios e foi aclamada pela amiga muito querida, que a considera muito especial. Larissa Manoela se declarou para a amiga e colega de profissão. Veja!

Dessa vez, a morena exibiu todo o seu poder em uma foto no instagram, bem conceitual, arrancando suspiros dos seguidores. A postagem já recebeu quase 500 mil curtidas em poucas horas.

Na legenda da publicação, Flávia escreveu: “Bem marrentinha (só pra foto, prometo)”

Uma seguidora, impressionada, fez um comentário: “Hoje o céu ganhou mais uma estrela, descanse em paz minha auto estima”

Veja:

View this post on Instagram

Bem marrentinha (só pra foto, prometo 😝)

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

Reencontro com o ex?

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois aparecem juntos após o término do namoro. Há alguns meses eles foram vistos jantando juntos, em um restaurante badalado no centro de Florianópolis, em Santa Catarina, e os fãs dos artistas ficaram eufóricos com a possibilidade do retorno do casal.

Segundo jornal Extra, fãs tiraram fotos com os dois no local e os seguidores do funkeiro e da atriz especulam uma possível volta do casal, que ficou junto por um ano. Veja!

Desabafo do antigo parceiro

Após passar por uma cirurgia, o cantor Kevinho usou o Stories do Instagram para conversar com os seus fãs. O funkeiro disse que acordou sentimental e com uma série de vídeos fez um desabafo sobre a sua carreira e aproveitou para deixar uma mensagem motivacional para os seus seguidores … Saiba mais! 

Rumores 

Durante o show do Wesley Safadão e com o apoio dos convidsdos presentes, o casal não perdeu tempo e deu um beijão para o delírio de quem estava apoiando.

Diante dessa grande notícia, muitos comentários surgiram e em especial no Instagram do pai de Flávia, que segundo fãs e apoiadores do casal, ele não aceitaria o relacionamento dos dois.

Flávia, então, não perdeu tempo e fez questão de se pronunciar sobre o assunto, desmentindo tudo que está rolando na web… Leia mais! 

Veja também: 

Na web, Kevinho faz desabafo sobre carreira

Lucas Lucco causa preocupação nos fãs ao se arriscar durante atividade física

2
Cantor Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

Detentor de um corpo pra lá de definido, Lucas Lucco esbanja seu espírito fitness para geral nas redes sociais. Mesmo que ainda esteja um pouco afastado dos holofotes, o cantor sertanejo nunca deixa de ser acessível com seus seguidores nas redes sociais, e diariamente promove novas atualizações por meio do Instagram, onde soma mais de 16 milhões de admiradores.

+ Afastado da TV, Cid Moreira dispara sobre a Globo: “Nem vejo mais”

+ Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

+ Galvão Bueno foi ignorado ao pedir intervenção na demissão de Mauro Naves na Globo

E, na noite desta última quinta-feira (11), o músico compartilhou uma nova forma de atividade física com os internautas. Isso porquê, na legenda, ele conta que está aumentando o peso a cada semana durante o agachamento. “Tô aumentando 10kg por semana. Hoje foram 130kg para 20 reps”, confessou. Somando quase impressionantes 500 mil visualizações, o vídeo, no entanto, gerou preocupação entre os internautas.

Confira!

O motivo? Muitos pediram para que ele diminuísse no ritmo, a fim de evitar um acidente, ou em caso de prejudicar alguma parte do corpo. “Para com isso, vai dar problema na sua coluna”, aconselhou uma internauta. “Quantos pontos sua perna fez na redação do Enem no ano passado?”, brincou outro. “Vai devagar pra não lesionar nada”, alertou um terceiro. “Nossa, é muito peso, Lucas. Cuida da sua coluna, você vai precisar dela para o resto da sua vida”, declarou uma quarta.

Detonado

O cantor Lucas Lucco recebeu muitas críticas após fazer um comentário sobre a morte de Gabriel Diniz, o dono do hit ‘Jenifer’. O cantor faleceu após sofrer um acidente de avião, em Sergipe.

O comentário de Lucas Lucco foi feito em uma publicação do digital influencer Hugo Gloss, onde falava sobre a sua morte. A publicação teve uma repercussão negativa, e o cantor apagou o comentou, no entanto, os print circularam na internet. Confira!

Emoção durante show

O cantor Lucas Lucco se apresentou na Virada Cultural que aconteceu em São Paulo e deu um verdadeiro show de humanidade. O registro do momento foi compartilhado em suas redes sociais.

O vídeo foi publicado recentemente, em seu Instagram e mostra o momento em que o cantor recebe cinco cadeirantes no palco e canta exclusivamente para eles um dos seus maiores sucessos, ‘Mozão’. Saiba mais!

Veja também:

Mãe de cantor sertanejo ostenta tanquinho em click: ‘Conferência do shape’

Sonia Abrão se emociona ao receber mensagem de Agnaldo Timóteo no ‘A Tarde É Sua’

18
Sonia Abrão e Agnaldo Timóteo /Reprodução Instagram

O programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV! desta última quinta-feira (11), foi marcado por um momento de emoção. O jornalista Thiago Rocha surpreendeu a apresentadora Sonia Abrão com uma mensagem especial do amigo Agnaldo Timóteo, que nestes últimos tempos deu um verdadeiro susto nos fãs ao ficar internado.

A simples mensagem foi o suficiente para surpreender e arrancar lágrimas de Sonia Abrão ao vivo. “Um dos momentos mais emocionantes e felizes dos últimos tempos no A Tarde É Sua na minha opinião. Após quase dois meses internado em estado grave, Agnaldo Timóteo me manda mensagem para agradecer a você que se uniu e o colocou nas suas orações”, afirmou Thiago Rocha sobre o momento.

Para concluir, o jornalista ainda deu uma boa notícia sobre o cantor: “O cantor deve ter alta na próxima segunda e volta para sua casa na Barra da Tijuca no Rio. Precisa falar o quanto ficamos felizes?”.

Assista:

View this post on Instagram

Um dos momentos mais emocionantes e felizes dos últimos tempos no A Tarde É Sua na minha opinião. Após quase dois meses internado em estado grave, Agnaldo Timóteo me manda mensagem para agradecer a você que se uniu e o colocou nas suas orações. O cantor deve ter alta na próxima segunda e volta para sua casa na Barra da Tijuca no Rio. Precisa falar o quanto ficamos felizes? Vídeo: @soniaabrao 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 . . . . . . . . #Amazonas #Florianopolis #SantaCatarina #Bahia #Salvador #Recife #Vitoria #Alagoas #Goiania #Goias #Brasilia #MatoGrosso #Cuiabá #CampoGrande #Teresina #Paraiba #JoaoPessoa #RioDeJaneiro #Curitiba #Paraná #SaoPaulo #PortoAlegre #ThiagoRocha #ATardeÉSua #Fofoca #SoniaAbrao #BarraDaTijuca #Youtube #RioDeJaneiro #CidadeMaravilhosa #youtuber

A post shared by Thiago Rocha 🅰️+ (@thiagorochabr) on

Agressão

A apresentadora Sonia Abrão concedeu uma entrevista a Caras Digital, na noite desta quarta-feira (10), e relembrou algumas situações que já enfrentou ao longo de sua carreira.

Aos 61 anos, a  jornalista, apresentadora de televisão e escritora brasileira relembrou sobre o tempo em que trabalhava para a atração dominical do apresentador Gugu Liberato como repórter. No bate-papo ela revelou que chegou a sofrer uma agressão por conta de uma matéria até então inédita.

Para surpresa de muitos, isso teria acontecido pela equipe da concorrente, a TV Globo Veja mais detalhes!

Preocupação com o ex-marido

Jorge Damião passou mal e foi diagnosticado com bradicardia, um distúrbio em que os batimentos cardíacos diminuem e provocam desmaios. Por conta disso, o ex-marido de Sonia Abrão precisou passar por uma neuro-cardio ablação. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, …. Saiba mais!

Veja também:

Em entrevista, Sonia Abrão surpreende e revela problema no coração

Galvão Bueno foi ignorado ao pedir intervenção na demissão de Mauro Naves na Globo

Galvão Bueno e Mauro Naves – Montagem/Área Vip

É, meus caros. De que a demissão de Mauro Neves foi pega de surpresa, isso é fato. Após ter sido afastado das suas atividades, após ter se envolvido no caso do jogador Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, a saída do comunicador gerou uma grande discussão principalmente nos bastidores da emissora carioca.

+ Pabllo Vittar surpreende ao abrir intimidade na web e exibir costume inusitado

+ Em Ibiza, Ana Paula Siebert faz flagra inusitado do marido, Roberto Justus

+ Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

De acordo com informações do portal UOL Esporte, a cúpula chegou até mesmo a rejeitar debates acerca da saída do profissional. Contratado da rede até meados do final de 2021, houve até mesmo uma tentativa feita por Galvão Bueno, a fim de tentar realizar uma intervenção na decisão tomada pela Globo.

Além de colega de trabalho, grandes amigos, o narrador procurou os diretores, mas nem sequer foi ouvido diante do caso, que já havia sido decidido. O decreto já havia sido feito pela Globo, que ainda ordenou que os colega do repórter não se manifestassem. Dito e feito. Com o rompimento no vínculo, o canal, então, oficializou a saída de Naves na tarde desta última segunda (8).

A demissão

O jornalista Mauro Naves, foi recentemente afastado do seu trabalho por conta da confusão que teve por ter seu nome envolvido no caso de estupro do qual o jogador Neymar Jr foi acusado.

Tudo aconteceu porque o repórter teria passado o telefone do Neymar pai, para o primeiro advogado, que na época defendia a modelo Najila Trindade. Ele teve sua carreira no jornalismo voltada ao esporte, e de profissionalismo de serviços prestados a Rede Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo confirmou o fim do contrato depois de 31 anos de parceria. Veja a nota da emissora!

Após deixar a Globo, Mauro Naves desperta interesse em emissora concorrente

Bons profissionais são raros e dificilmente ficam disponíveis no mercado, como é o caso de Mauro Naves, que recentemente foi desligado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar e Najila. O jornalista está sendo observado de perto pela emissora concorrente Rede Record. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A ideia da emissora é integrar Mauro Naves ao seu time esportivo. Em conversa com a coluna de Fábia, o jornalista afirmou que não tem nada certo ainda… Saiba mais!

Veja também:

Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: “Desumano e humilhante”