Estonteante, Grazi Massafera impressiona ao exibir as madeixas na web; Veja!

2
Grazi Massafera – Instagram/Reprodução

A musa, que encanta por onde passa e alcança multidões por onde passa, a atriz Grazi Massafera impressionou os internautas ao compartilhar um clique nas redes sociais.

Há alguns dias atrás, como noticiado aqui no Área Vip, Grazi compartilhou uma foto da filha, Sofia, arrancando elogios.

Nesta quinta-feira, a beldade compartilhou em seu Instagram oficial, uma foto de frente para a câmera, fazendo biquinho e toda trabalhada na maquiagem, esbanjando beleza e sensualidade, chamando atenção pelos cabelos volumosos, deixando evidente que os cuidados com as madeixas estão em dia.

Uma seguidora, impressionada, comentou: “Jesus Maria José , qual será a sensação de bonita desse jeito … Credo!!!”

Veja:

View this post on Instagram

👀

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Alvoroço 

O ator Cauã Reymond provocou um grande alvoroço na web na quinta-feira, 27 de junho. É ele curtiu um click ousado da sua ex-mulher, a atriz Grazi Massafera.

No Instagram, a loira compartilhou um #tbt onde aparece completamente nua, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. Ao ver a postagem no feed, o global fez questão de curtir e empolgou os fãs. Nos comentários vários internautas falaram sobre a atitude de Cauã. Saiba mais!

Juntos novamente?

Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados desde 2013, mas recentemente os dois surpreenderam os fãs das redes socais. É que o ex-casal voltou a se seguir no Instagram, pegando os fãs de surpresa.

Atualmente, o ator está casado com a modelo Mariana Goldfarb, já a musa está solteira após terminar o seu relacionamento de quase três anos com o empresário e advogado Patrick Bulus. Cauã e Grazi são pais de Sofia, e eles dividem a guarda da menina.

Presente do ex

Grazi Massafera será a protagonista da próxima novela das 19h, ‘Bom Sucesso’, onde interpretará a costureira Paloma, uma mulher forte e determinada. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano.

Sempre muito estilosa, mas também bastante adepta a produções mais confortáveis, a atriz confessou que relembrou as coisas mais simples ao se deparar com sua nova personagem. Massafera também falou sobre a sua relação com a moda e também fez uma revelação envolvendo seu ex-marido, o ator Cauã Reymond… Leia mais! 

Veja também: 

Grazi Massafera chama atenção e elogia esposa de Cauã Reymond nas redes sociais

Ex-bailarina do Faustão anuncia gravidez de jogador

0
Rodriguinho e a esposa /Reprodução Instagram

O jogador Rodriguinho, com passagens pelo Corinthians e seleção brasileira, atualmente no Cruzeiro, tem grandes motivos para comemorar. Se em campo, seu time goleou o maior rival na noite desta quinta-feira (11), por três a zero, fora dele, nem se fala. Fernanda Batista, sua esposa e ex-bailarina do Faustão, anunciou nas redes sociais que está grávida do primeiro filho do casal.

Em seu Instagram, ela compartilhou a foto de um teste de gravidez e na legenda, Fernanda contou a novidade: “Deus me abençoou com tantos amigos queridos, que realmente me amam e que eu amo também, que achei mais fácil contar essa novidade tão especial pelas redes sociais, assim todos saberiam ao mesmo tempo”, iniciou a esposa de Rodriguinho.

“Deus é grandioso e permitiu que o amor que eu e meu esposo sentimos fosse multiplicado, e agora somos três! Eu, ele e o bebê estamos felizes por dividir a notícia desse milagre com vocês. Estamos grávidos”, anunciou.

Veja a publicação:

Mais futebol

Atacante do PalmeirasDeyverson está vivendo um bom momento dentro e fora de campo. Líder isolado do Campeonato Brasileiro e um dos principais jogadores da equipe, o atleta ganhou um novo motivo para comemorar, a gravidez de sua noiva, a cantora sertaneja Camila Nogueira.

Deyverson já tinha chamado a atenção ao comemorar o gol marcado na goleada do Palmeiras sobre o Santos, no início do campeonato, colocando a bola dentro da camisa, gesto muito comum com os jogadores que esperam um filho. Veja!

Erro na transmissão

Ah, como esquecer este domingo (07). A seleção brasileira de futebol enfrentou a seleção peruana na final da Copa América, um torneio entre as melhores equipes do futebol sul americano, e venceu o jogo por três a um, se sagrando campeã e marcando o primeiro título desta nova era da equipe, comandada pelo técnico Tite.

O jogo foi transmitido com exclusividade na TV aberta pela Globo, dando um baile de audiência nas concorrentes. Somente após o jogo, que as outras televisões começaram a comentar sobre o título do Brasil e foi aí que, segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a Band cometeu um erro gravíssimo. Veja!

Veja também:

Comentarista da Globo protagoniza climão com Gabriel Jesus

Pabllo Vittar surpreende ao abrir intimidade na web e exibir costume inusitado

0
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Detentora de um estilo único, sempre inovando nos looks, é perceptível de que Pabllo Vittar ama moda, e que está sempre antenada em novidades. Surgindo com uma nova peruca praticamente todos os dias, a cantora resolveu exibir um pouco mais sobre sua intimidade para os internautas.

+ Em Ibiza, Ana Paula Siebert faz flagra inusitado do marido, Roberto Justus

+ Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

+ Isabelle Drummond abre o jogo e revela sobre sua relação com Claudia Raia

Por meio do recurso Stories, do seu Instagram, a drag queen, que surpreendeu ao fazer um click bastante empoderador nos últimos dias, compartilhou um registro em que exibe um varal com boa parte da sua cabeleira colorida pendurada, após lavagem.

Marcada não só pelo seu talento sem precedentes, bem-humorada, a intérprete de hits como ‘Seu Crime’, ‘Buzina’ e ‘Garupa’, que polemizou e dividiu opiniões ao estar supostamente envolvida num romance com um eleitor de Jair Bolsonaro, divertiu na legenda ao questionar seus seguidores: “Como está o varal de vocês?”, escreveu.

Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Vítima de boicote

Quem esperou ansiosamente pela apresentação da premiação da MTV MIAW 2019 continua aguardando algum pronunciamento da emissora referente a um suposto boicote à drag queen Pabllo Vittar.

A premiação da MTV MIAW 2019 foi ao ar na última quinta-feira (4), e ao que tudo indica, a cantora Pabllo Vittar teve seu microfone cortado na edição da premiação. Os fãs ficaram sem entender o ocorrido, pois aguardavam pela cantora e estavam ansiosos depois de toda a divulgação do novo vídeo clipe.

A apresentação foi aguardada, dentre outros motivos, devido ao iminente lançamento de ‘AmarElo’, música e vídeo clipe do Emicida com participação de Majur e Pabllo Vittar. A própria cantora se pronunciou, em tom irônico, após a polêmica que surgiu depois de terem, supostamente, tentado silenciá-la, cortando seu microfone: “Eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não?”… Leia mais!

Flagra íntimo

Sempre acessível nas redes sociais, ao que parece, Pabllo Vittarrealmente exibe o seu dia-dia durante todos os momentos, até mesmo em meio a intimidade. O motivo? Na tarde deste último domingo (7), por meio do recurso Stories, a drag queen apareceu sorridente, e compartilhou com os seus seguidores o quão estava sentindo frio no momento em que gravava o vídeo.

Claramente deu para ouvir barulhos curiosos ao fundo do click, o que foi suficiente para poder fazer com que os internautas começassem a cogitar o que estava acontecendo, de fato. Tentando contornar a situação, a cantora resolveu falar do nascimento de uma espinha no seu queixo. Confira!

Veja também:

Nos Estados Unidos, Pabllo Vittar se envolve em polêmica com famoso ator; saiba!

De férias na Espanha, Zoe, filha de Sabrina Sato, se encontra com um amigo; Veja!

1
Kika, Sabrina e Zoe – Reprodução: Instagram

Agora a gente explode de tanta fofura! Depois de surgir vestida de unicórnio na web, a filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, a pequena Zoe está encantando, diretamente de Barcelona, na Espanha.

A família, que está de férias no país Europeu, teve um encontro surpreendente com um amigo da família, que também possuí um filho, com quase a mesma faixa etária que Zoe.

Quem compartilhou o vídeo do encontro entre amigos, nas redes sociais, foi a vovó e mãe de Sabrina, Kika Sato. 

Na postagem, veiculada no Instagram, Kika escreveu na legenda: “Zoe encantada com Artur filho da….. em Barcelona.” 

Veja:

Mais cedo, Dona Kika compartilhou um vídeo da filha, passeando com a neta e com uma amiga:

Preparada para o frio 

Fofa! A pequena Zoe não cansa de encantar os seguidores, e, dessa vez, não foi diferente. A bebê mais famosa da internet, considerada por muitos, surgiu toda preparada para as baixas temperaturas.

A filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, apareceu no Instagram da mãe, na noite de segunda-feira, 8 de julho, bem agasalhada com um macacão para lá de fofo e aconchegante.

Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu: “Pronta para o frio de SP, né Zoe?”… Leia mais! 

Ao lado da tia e dos primos 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Encantada 

Muito fofa! A pequena e encantadora Zoe, de sete meses, filha da apresentadora Sabrina Sato, com o ator Duda Nagle, está descobrindo coisas novas todos os dias.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, a vovó Kika Sato compartilhou uma foto da netinha, se divertindo com uma boneca… Leia mais! 

Veja também:

Duda Nagle mostra momento fofo durante banho da filha Zoe

Em Ibiza, Ana Paula Siebert faz flagra inusitado do marido, Roberto Justus

1
Ana Paula Sierbet e Roberto Justus – Reprodução/Instagram

Ah, o amor! Casadíssimos e muito felizes, obrigado, Ana Paula SiebertRoberto Justus estão só curtição. De férias em Ibiza, na Espanha, a modelo está fazendo uma viagem íntima com o empresário, e após ter promovido um momento delicado no percurso, a musa resolveu fazer um flagra do companheiro durante ida a uma balada ao ar livre.

+ Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

+ Isabelle Drummond abre o jogo e revela sobre sua relação com Claudia Raia

+ Ticiane Pinheiro se prepara para o nascimento da segunda filha, Manuella

Por meio do recurso Stories, no Instagram, ela compartilhou vídeos em que o comandante de ‘O Aprendiz’, estava dançando na pista eletrônica. “Hoje é dia de balada aqui no nosso hotel. Vocês não tem noção da bagunça que está. Meu marido ama, fica fascinado com a bagunça de uma balada”, disse ela, acompanhada de Justus, visivelmente empolgado: “Ainda mais assim, ao ar livre. São quase nove da noite, olha esse céu azul”, disse.

Logo depois, Ana Paula, que promoveu uma grande reforma na sua residência de luxo no finalzinho deste último mês de junho, mostrou aos internautas, o maridão dançando sozinho e animado no meio de uma multidão. “Morri! HAHAHA @robertoljustus baladeirooo”, disse a modelo.

Roberto Justus – Reprodução/Instagram

Tensão

Que climão! A esposa do apresentador Roberto Justus, que comanda o reality-show ‘O Aprendiz’, causou durante as suas férias, em ibiza, na Espanha.

Ana Paula Siebert esbanja beleza e simpatia por onde passa e isso, não é novidade. A beldade posou de biquíni em uma praia, juntinha do amado, sob uma paisagem paradisíaca, porém, aproveitou a postagem em seu Instagram, para fazer uma reclamação sobre os turistas locais. Confira!

Gravidez?

O último final de semana foi de descanso para Ana Paula Siebert. A mulher de Roberto Justus surgiu de biquíni em um click publicado na web, e ainda que exibisse o seu corpo definido, a modelo não escapou de especulações dos fãs sobre a chegada de um possível bebê.

Em sua conta do Instagram, a loira surgiu de biquíni branco na piscina, com uma linda paisagem paradisíaca tomando conta do registro, e legendou: “Cinquenta tons de azul”, escreveu. A ex-Aprendiz não escapou dos comentários dos internautas, que torceram para que ela estivesse esperando um filho do apresentador da Band. Saiba mais!

Veja também:

Ana Paula Siebert deixa mistério no ar ao revelar sobre casamento com Roberto Justus

Após vitória, Antonia Fontenelle dispara na web: “Não posso pedir mais nada”

1
Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

Feliz da vida, a famosa e querida por muitos, Antonia Fontenelle celebrou mais uma conquista pessoal. Após anos lutando para ganhar uma causa judicial, em que lhe dava direito de possuir parte da herança do diretor Marcos Paulo, que faleceu há alguns anos, a beldade comemorou.

Recentemente, foi noticiado aqui no Área Vip, a versão das filhas do falecido, que comentaram sobre a decisão da justiça sobre o caso. 

Em suas redes sociais, Fontenelle escreveu um pequeno texto com agradecimentos aos seguidores, gerando euforia nos comentários: “Com saúde, honrada e apaixonada. Não posso pedir mais nada, só agradecer. Agora vamos por em prática o primeiro da lista de desejos, ajudar quem precisa. Obrigada meu Deus por me capacitar e me honrar.”

Veja: 

Choro 

Antonia Fontenelle sempre divide com seus seguidores, momentos de sua vida pessoal, e profissional. A atriz que tem uma personalidade forte e destemida falando sempre o que pensa, apareceu na quarta feira, 10 de julho, nas redes sociais chorando … Saiba mais!

Desagradável 

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo na quinta-feira, 27 de junho.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Premiada 

A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou na segunda-feira, 8 de julho, para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Leia mais! 

Veja também: 

Antonia Fontenelle dá selinho em cantor sertanejo durante gravação de DVD

Gusttavo Lima relembra irmã falecida nas redes sociais

0
Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

A noite desta última quinta-feira (11), dia de TBT, foi de muitas lembranças para o sertanejo Gusttavo Lima. Ele, através de suas redes sociais relembrou a irmã, Luciana Lima, que morreu em 2012 vítima de um infarto no miocárdio.

Vale lembrar que, na época, o cantor teve que parar um show por conta da tristeza e chegou até a pensar em encerrar sua carreira para ficar cuidando da família. Para a nossa sorte e o bem da música sertaneja, Gusttavo Lima não parou e se consagrou ainda mais no estilo.

Pela ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo republicou uma foto compartilhada por sua irmã, Roseli, que também lamentou a morte da irmã. Na legenda, o Gusttavo foi simples e apenas escreveu um coração e uma mãozinha rezando.

Veja:

Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Calote de Eduardo Costa

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi protagonista de uma matéria especial no ‘Domingo Show‘, na TV Record, apresentado por Geraldo Luís, exibida neste último domingo (07). Na reportagem, o músico apresentou ao público uma de suas paixões: carros.

Com uma coleção de dar inveja a qualquer um, o cantor mostrou alguns de seus brinquedinhos. Eduardo Costa revelou que não tem receio de ‘tirar o escorpião do bolso’ na hora de comprar carros de luxo.

E se você pensa que o sertanejo não é ‘gente como a gente’, você está enganado. O cantor, mesmo com seu cachê altíssimo e seus empreendimentos, revelou que comprou um carro de Gusttavo Lima. Veja!

Show

Recentemente, o cantor esteve em Brasília e deixou o público encantado ao brincar com o filho mais velho, Gabriel, de 2 anos.

Na ocasião ele ainda fez uma bela declaração de amor a sua esposa. no palco, “Se não fosse essa mulher aqui eu não seria nada. Eu amo você, tá? E nosso maior prêmio está aqui e tem outro lindo lá em casa, que é o Samuel, que vai fazer aniversário em julho’, disse o cantor. Veja!

Veja também:

No frio, Gusttavo Lima surge irreconhecível; Veja!

Famoso cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

0
Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

É, meus amigos. Hoje em dia artistas de grande nome estão causando surpresa com atitude criminosas e um tanto revoltantes, e desta vez, não diferente, um famoso cantor norte-americano, de 52 anos, foi preso na noite desta última quinta-feira (11), segundo informações concedidas pelo site TMZ e a NBC New York.

+ Isabelle Drummond abre o jogo e revela sobre sua relação com Claudia Raia

+ Marcelo de Carvalho toma atitude sobre o programa ‘Mega Senha’ e levanta suspeitas

+ Estreia de Gretchen em ‘A Dona do Pedaço’ é aclamada nas redes sociais

Trata-se do rapper Robert Sylveter Kelly, ou melhor conhecido como R. Kelly. O motivo? Para quem não sabe, não é a primeira vez que o artista se envolve em casos de polícia, mas destra vez, ele estava sendo alvo de investigações por ter supostamente abusado sexualmente quatro pessoas, sendo três delas, menores de idade, além de acusações de obstrução de justiça, tráfico sexual e até mesmo pornografia infantil.

R. Kelly – Reprodução/Internet

Entre as declarações feitas contra R. Kelly, a vítima revelou que teria se envolvido com o artista, aos 14 anos, e se relacionou com o mesmo na sua própria casa. Além dela, outras duas chegaram a realizar exame de DNA, para comprovar se havia tido mesmo relações com o músico, o que de fato foi confirmado. Caso condenado, R. Kelly pode ser preso de três a sete anos por cada acusação.

Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

Em meados de abril, todos foram surpreendidos com a acusação de agressão do cantor Nahim sobre a sua própria ex-mulher. Ele, inclusive, chegou a permanecer durante seis dias preso, e foi detido após ter desviado uma medida protetiva ao aproximar-se dela durante uma visita a antiga residência para passear com os cachorros de estimação. Em entrevista concedida ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quinta (11), o cantor abriu o jogo e desabafou sobre o caso. Confira!

Cantor sofre com tentativa de de assalto e é atingido com bala na cabeça

Uma notícia pegou muitos de surpresa nesta última segunda-feira (8). Isso porquê, na madrugada do dia anterior, um cantor gospel foi baleado na cabeça em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os disparos foram feitos contra o carro do artista, que encontra-se num estado totalmente grave, entre a vida e a morte, de acordo com informações do site G1.

Conhecido entre o público protestante, o compositor foi encontrado pela polícia ferido, jogado no chão, e o carro encontrou-se com as portas abertas. De imediato, o compositor foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Nas redes sociais, uma mobilização de oração promovida pelos parentes está começando a surtir repercussão. Saiba mais!

Veja também:

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

“Estou esperando ele me pagar”, afirma ex-jogador sobre quantia milionária devida por Belo

3
Belo e Denilson Show /Reprodução Instagram

Quem disse que pagode e futebol são sinônimos de combinação perfeita, está um pouquinho enganado. O cantor Belo e o ex-jogador Denilson, atual comentarista da Band, são a prova viva disso.

Para quem não se lembra, o ex-jogador tinha os direitos do grupo Soweto quando cantor Belo saiu, o que levou um processo. A causa foi ganha por Denilson e rendeu uma boa indenização, no entanto, segundo o jogador, nenhum valor foi pago. Nos últimos tempos, a polêmica voltou à tona após o pagodeiro ser cobrado nas redes sociais.

Belo, por sua vez, entrou com uma ação sobre danos morais contra Denilson. Em entrevista ao TV Fama, o ex-jogador comentou o caso: “O último caso, ele me processou, enfim, a minha defesa era uma bíblia e a dele eram duas folhas, então assim, o juiz olhou e falou: ‘não tem como'”.

Sobre o caso envolvendo o antigo grupo, a causa já está ganha e a quantia, segundo Denílson, ultrapassa a casa dos R$ 5 milhões. O ex-jogador ainda espera o pagamento do cantor: “O caso do Soweto, que era lá no passado, a causa já está ganha, só estou esperando ele me pagar. Justiça já me deu causa ganha, agora é com ele. É ter responsabilidade e começar a me pagar”.

Belo e mais calote

É, meus amigos. Não é de hoje que o pagodeiro Belo está com problemas na Justiça. Agora, quem está o acusando, é quem sempre o defendeu. Apesar do serviço feito pelos advogados, o cantor não pagou por ele. As informações são do jornal Extra.

Segundo elas, o cantor Belo tem uma dívida de cerca de R$ 50 mil com o antigo escritório de advocacia que o representou por seis anos. Veja mais detalhes!

Belo e herdeiros

Os amantes do casal Gracyanne Barbosa e Belo ganharam uma boa notícia. A musa fitness, em entrevista ao TV Fama, deu uma entrevista reveladora e comentou diversos assuntos. Um deles, que chamou a atenção, foi gravidez… veja mais aqui!

Veja também:

Luciele Di Camargo e Denilson celebram nove anos de casados

Isabelle Drummond abre o jogo e revela sobre sua relação com Claudia Raia

1
Isabelle Drummond e Claudia Raia / Instagram

Sucesso na pele de mãe e filha em ‘Verão 90′, a relação entre as atrizes Isabelle Drummond e Claudia Raia, ao que parece, só fortaleceu ao encarnarem as personagens Manu e Lidiane na atual novela das sete. Em entrevista concedida à revista Quem, a estrela global afirma que considera os filhos da artista, Enzo e Sophia, como se fossem irmãos.

+ Marcelo de Carvalho toma atitude sobre o programa ‘Mega Senha’ e levanta suspeitas

+ Estreia de Gretchen em ‘A Dona do Pedaço’ é aclamada nas redes sociais

“A gente se ama. A Claudia virou da minha família e eu virei da dela. Enzo e Sophia são os meus irmãos! A Sophia fez o primeiro ensaio dela e eu estava lá, mandado flores… A gente é bem família”, conta ela. Para não ficarem em contato apenas nas gravações, as atrizes criaram até mesmo um grupo nas redes sociais. “A gente tem até um grupo no WhatsApp chamado família. Falamos de tudo. O elenco tem uma unidade muito grande nessa novela”, diz.

A relação entre mãe e filha na antecessora de ‘Bom Sucesso’ foi livremente inspirada em Regina e Gabriela Duarte, em ‘Por Amor’, atualmente em cartaz em ‘Vale a Pena Ver de Novo’. “A gente tentou criar esses traços de mãe e filha. Estou viciada em Por Amor. Elas são mãe e filha reais, mas também tiveram que construir essa relação entre as personagens. Tentei ao máximo construir isso com a Claudia”, declara.

Ação solidária

A eterna Emília, da última versão do ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, IsabelleDrummond, compareceu nesta última quarta-feira (10) ao evento da marca ‘Alpfaparf’, que aconteceu durante a manhã, em São Paulo, sob a campanha ‘O que eu sou’.

Na reta final das gravações de ‘Verão 90’, Isabelle Drummond já faz novos planos e traça novos projetos, como assistir à ‘ONG Casa 197’, para atendimento de pessoas carentes. Em entrevista ao Bol, Isabella Drummond afirmou também que até o final do mês deverá aparecer com um look totalmente diferente, que deve selar sua despedida da personagem na novela. Veja!

Flagra íntimo

Será? A atriz Isabelle Drummond foi vista com um rapaz durante um jantar, na noite desta última quarta-feira (3), no Rio de Janeiro, e levantou as suspeitas de que estaria namorando. A famosa estava acompanhada, porém, tentou disfarçar quando viu o fotógrafo. Porém, a ação inusitada da famosa não deu certo e ela acabou se enrolando, ao supostamente fugir. Confira!

Nostalgia

A atriz Isabelle Drummond está feliz da vida. Durante uma gravação pra lá de especial da novela Verão 90, da Globo, ela voltou a se vestir de Emília, personagem do Sítio do Picapau Amarelo que a revelou para o Brasil.

Em suas redes sociais, a estrela mostrou uma foto do resultado de sua transformação e falou sobre a experiência. “Atuar é algo mágico. Quando eu ia pensar que um dia eu viveria a Emilia de novo, dentro de uma outra personagem que me dá tantas alegrias como a Manuzita?! Meu coração está muito feliz e grato por essa homenagem…”..Veja! 

Veja também:

Claudia Raia e Totia Meireles vivem em pé de guerra nos bastidores de ‘Verão 90’

Ficou bom? Isis Valverde muda o visual e causa euforia entre famosos; Veja!

0
Isis Valverde – Instagram/Reprodução

Ficou bom? A atriz Isis Valverde surpreendeu a todos com seu novo visual. Recentemente, ela curtiu dias de folga em Noronha, e compartilhou em suas redes sociais, todos os momentos de lazer que teve ao lado dos filhos e do marido.

Como já noticiado há algumas semanas, aqui no Área Vip, a famosa estava voltando ao trabalho, para atuar em uma nova telenovela da TV Globo. A atriz está escalada para ‘Amor de Mãe’. 

Foi esse o motivo que levou a beldade a tomar a decisão de mudar o visual. Isis pintou os cabelos e agora, está ruiva.

A cantora Solange Almeida, escreveu no comentário da publicação: “Como pode ser tão linda?.”

Já a famosa  Aghata Moreira, impressionada com a beleza da atriz, comentou: “Socorro”

Veja:

View this post on Instagram

My ginger girl ❤️ #newcaracter #soon

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Viagem 

Emponderada e radiante, a atriz Isis Valverde iniciou a sexta-feira, 5 de julho, compartilhando boas energias e alegria em suas redes sociais.

A mãe de Rael, que tem 6 meses de idade, é fruto de seu relacionamento  com o a empresário André Resende, está curtindo uma manhã em Fernando de Noronha, posou em um cenário paradisíaco, com um biquíni e uma canga: “Meu quintal”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Com um sorriso no rosto, arrancando elogios dos seguidores: “Paisagem ou você? Qual o mais lindo?”, perguntou um fã. “Vai ser linda assim pra lá!” brincou uma seguidora. “Deusa da natureza!”… Leia mais!

Brincando com o filho 

Brincalhona! A atriz Isis Valverde arrasou ao mostrar mais um dia de sua rotina de mãe, mesmo estando de volta ao trabalho, quando surpreendeu com o filho, Rael.

Na terça-feira, 2 de julho, ela publicou várias fotos em seu Instagram, em que aparece sentada no chão de um supermercado, encantando os seguidores com a simpatia e simplicidade, mostrando que toda mãe tem um pouco das características da outra… Leia mais! 

De volta ao trabalho 

Acabou? Parece que sim! A atriz e mãe, Isis Valverde já está pronta para voltar às telas e atuar em novelas.

Após se tornar mamãe do Rael, ela estará no elenco da novela Amor de Mãe,próxima trama das 21 horas, da TV Globo, sendo que as preparações já começaram no sábado, 29 de junho… Leia mais!

Veja também: 

Filho de Isis Valverde rouba a cena enquanto a mãe pratica ioga; Veja!

Marcelo de Carvalho toma atitude sobre o programa ‘Mega Senha’ e levanta suspeitas

0
Marcelo de Carvalho – Reprodução/YouTube

Nunca longe de polêmicas! Marcelo de Carvalho não esconde para ninguém sobre seu posicionamento político, e parece que o envolvimento no ramo têm levantado até mesmo discussões em torno do seu programa, o ‘Mega Senha‘.

O motivo? O vice-presidente da RedeTV! trocou o cenário do game show, que perderá a cor vermelha, e será totalmente azul a partir do dia 3 de agosto. Um grande apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro, e assumido opositor da esquerda política – liderada pelo Partido dos Trabalhadores, o PT -, Marcelo de Carvalho negou as possíveis relações políticas associadas, em entrevista concedida ao portal UOL.

“O azul é a cor da logomarca da Havan [nome da rede de lojas do empresário Luciano Hang]. Se fosse amarelo, provavelmente o marketing sugeriria que o cenário fosse amarelo. Aí alegariam o que? Que apoiamos só os japoneses”, afirmou. O polêmico Luciano Hang, mais novo patrocinador do formato, coincidentemente ou não, também é conhecido por ser um apoiador do atual governo, e agora substitui Sidney Oliveira, dono de uma rede de farmácias, agora à frente da cota de patrocínio do programa.

Sem uso de redes sociais

Marcelo de Carvalho foi o entrevistado de Antonia Fontenelle no seu canal do Youtube e durante o bate papo, ele deu detalhes sobre sua vida como empresário, apresentador, falou sobre os filhos e o relacionamento com a ex-mulher, Luciana Gimenez. Os dois ficaram juntos durante 12 anos e juntos tiveram um filho, Lorenzo, de oito anos.

O vice-presidente da RedeTV contou durante a entrevista que não podia usar as redes sociais, porque a ex tinha ciúmes e não deixava. “Eu era casado e não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes…”. Saiba mais!

Luciana Gimenez fala sobre separação de Marcelo de Carvalho

A apresentadora Luciana Gimenez resolveu responder algumas perguntas enviadas pelos seus seguidores, através de uma ferramente do Instagram, e ela acabou respondendo uma pergunta sobre o fim do seu casamento com Marcelo de Carvalho.

Luciana então, respondeu: “Foi uma fase muito difícil. Precisei ter calma e sempre fui reservada, acho que respeitar o outro mesmo quando não concordamos com algo se chama educação”. Veja mais!

Polêmica com a Globo

O apresentador Marcelo de Carvalho, que é também um dos donos da RedeTV!, acabou usando o seu perfil no Twitter para criticar a TV Globo.

A emissora foi criticada por Marcelo, por conta da cobertura feita em relação a viagem do presidente a Israel. Marcelo disse que a viagem foi ‘perfeita’, mas, a emissora arrumou uma forma de falar mal, ‘metendo o pau’ no primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Entenda a polêmica!

Veja também:

Sertanejo Zé Felipe divide internautas ao posar com o empresário Luciano Hang, dono da Havan

Silvia Poppovic revela que voltou à televisão por causa de sua filha

1
Silvia Poppovic e a filha /Reprodução Instagram

O programa ‘Aqui na Band’ reúne a nata dos apresentadores da casa: Luis Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. A apresentadora, inclusive, que ficou cerca de nove anos longe da televisão, em entrevista ao portal UOL revelou que sentiu falta da rotina exaustiva de uma atração

Ela conta como concilia o trabalho com as tarefas de sua rotina: “Já cuidei da família e da minha vida profissional, em outros tempos, muito intensamente. Agora estou voltando as energias primeiramente para minha saúde, meu corpo. Perdi esse peso. Estou fazendo muita ginástica, muita musculação. Estou me cuidando. Acordo supercedo, às 5h30 todos os dias. Está superpuxado. Dez para as sete já estou na televisão”, disse ela.

Ela, também na entrevista ao site, revelou o motivo de ter voltado ao trabalho. Ela quer dar exemplo de profissionalismo para sua filha, que estuda vestibular para medicina: “Se eu estivesse em casa, estaria sofrendo, porque ela iria estar o dia inteiro no cursinho e eu em casa chupando picolé. Estou adorando retomar minha vida profissional, porque tenho que fazer isso. Não quero que ela conheça uma mãe fazendo tricô em casa. Quero que ela conheça uma mãe que trabalha, que pensa, que está na vida profissional como ela estará também”.

Troca de Farpas no ‘Aqui na Band’

Nesta última terça-feira (09), durante o programa ‘Aqui na Band‘, o apresentador Luis Ernesto Lacombe fez uma verdadeira crítica ao ator da TV Globo, José de Abreu, que nos últimos dias se envolveu em uma polêmica com Gloria Peres.

Na atração o jornalista afirmou: “José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, inciou.

Lacombe seguiu: “Vamos lembrar o William Waack, que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado…”, veja todos os detalhes!

Veja também:

Silvia Poppovic trava luta judicial após decreto importante do ministério da Justiça

Problemas? Monica Iozzi fala sobre seu estado mental; Veja!

0
Monica Iozzi – Instagram/Reprodução

Passando por problemas? A atriz Monica Iozzi surpreendeu os internautas na noite desta quinta-feira (11), ao compartilhar uma imagem, demostrando seu atual estado.

A atriz, que está noiva, recentemente fez declarações ao seu ex-namorado, sem se importar com os comentários, acabou revelando que a vida e o jeito como as coisas estão ocorrendo, tem lhe deixado “balançada”.

Na postagem, mostrando-se conceitual, a artista compartilhou uma obra artística de um artista, identificado com o nome de Aykut Aydoğdu. Na imagem, uma pessoa tem parte da cabeça simbolizado por ondas, que se rementem ao mar e a “destruição”, como uma forma de mostrar que as coisas estão “indo por água abaixo”, causando certo sentimento de frustração.

Na legenda da publicação, Monica escreveu: “Boa tarde pra você que, assim como eu, encontra-se neste estado mental.”

Uma seguidora comentou e disse estar passando por algo semelhante: “Eu menina, não tô entendendo o que está acontecendo com as pessoas e com esse país.”

Veja:

Passou mal 

Susto! A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.

Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal… Leia mais! 

Criticando 

No ar na pele de Kim, na telenovela ‘A Dona do Pedaço‘, da TV Globo, Monica Iozzi fez uma crítica à sua personagem na novela das nove, durante sua participação no Altas Horas no sábado, 15 de junho.

A atriz, que platinou o cabelo para viver a assessora na trama global, declarou que não se identifica com a loira.

“Ela é insuportável, né? Eu jamais seria amiga dela. Ela é preconceituosa. A coisa mais importante na vida dela é dinheiro, é fama. Estou esperando hashtags com Morre Kim”, disparou durante a sua participação… Leia mais! 

Veja também: 

Mônica Iozzi anuncia que vai se casar e revela data

Estreia de Gretchen em ‘A Dona do Pedaço’ é aclamada nas redes sociais

3
Gretchen em cena da novela – Reprodução/Twitter

Não se espante com o sucesso de Gretchen. A eterna ‘rainha do rebolado’, além disso, é considerada a ‘rainha dos memes’ também nas redes sociais, e nas últimas semanas literalmente ‘quebrou’ a web ao ter sido anunciada como uma participação especial na novela ‘A Dona do Pedaço.

Após tantas expectativas acerca, enfim, a cantora apareceu no capítulo desta última quinta (11), na trama de Walcyr Carrasco. Ela apareceu encarnada como a dançarina Gina, que despertou interesse no mais novo solteiro, Eusébio, vivido por Marco Nanini. Embalada por um dos seus maiores sucessos, o ‘Freak Le Boom Boom’, a participação de Gretchen causou euforia entre os internautas nas redes sociais.

+ Afastado da TV, Cid Moreira dispara sobre a Globo: “Nem vejo mais”

+ Ticiane Pinheiro se prepara para o nascimento da segunda filha, Manuella

+ Antes da morte, Paulo Henrique Amorim estava em pé de guerra com a Record

A cantora, que é fã declarada e assumida da novela do horárei nobre antes mesmo de ter entrado no elenco, foi aclamada pelos admiradores, e seu nome, inclusive, foi citado como um dos assuntos mais comentados durante horas no Twitter, nos Trending Topics. “Já chegou aclamada”, disse uma. “A protagonista acabou de chegar, a verdadeira dona do pedaço”, brincou outro. “Que a Gretchen tenha cenas icônicas e que o nosso estoque de memes seja renovado”, pediu um terceiro. “Entrega a novela nas mãos da rainha Gretchen. Esse momento é nosso!”, vibrou uma quarta.

Galã global torce por beijo em atriz trans da novela ‘A Dona do Pedaço’

A atriz trans da novela ‘A Dona do Pedaço’Glamour Garcia, têm feito um grande sucesso na boca do povo. Formando par romântico com Pedro Carvalho, os dois estão dividindo a opinião do público acerca do preconceito, visto que o intérprete do cozinheiro não sabe que a contadora é transexual.

Em entrevista concedida ao portal UOL, o intérprete de Abel afirma que a novela promove o debate, e não escondeu a torcida de um beijo entre o casal. A forma na qual está sendo a abordada a vida dos personagens é comemoração para Carvalho. Saiba mais!

Veja também:

“Combina com ela”, diz cantor do tema de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Veja quanto o sertanejo Felipe Araújo recebeu de multa após dormir no veículo

0
Felipe Araújo /Reprodução Instagram

Nesta última quinta-feira (11), o sertanejo Felipe Araújo se envolveu em uma verdadeira confusão com a Justiça do Trânsito brasileira. O cantor, que foi flagrado dormindo em seu veículo, uma BMW que estava estacionada em uma avenida, dificultando o tráfego.

Por conta disso, o cantor cometeu algumas infrações e o valor da multa pago por ele na delegacia foi de, segundo o blog Na Garagem, do portal UOL Carros, R$ 4.303,81 e, caso tivesse uma carteira de motorista, receberia 26 pontos, ou seja, perderia a CNH. Outro ponto, foi que três, das quatro infrações que o sertanejo Felipe Araújo cometeu, foram gravíssimas.

Além de todas essas penalidades, o cantor poderá responder criminalmente por dirigir sem habilitação, com condenação de seis meses a um ano de detenção ou pena revertida em outra multa.

Em nota, a assessoria de Felipe afirmou que ele não estava dormindo: “De acordo com o empresário do cantor, Emanoel Camargo, o carro de Felipe foi apreendido por questão de documentação e o artista nega que estivesse dormindo. O cantor realmente não tem CNH e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia. Foi aberto processo administrativo para resolver a situação”.

O início da confusão

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi encontrado nesta quinta-feira (11), dormindo dentro de um veículo, em Goiânia, capital de Goiás. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias. Segundo elas, o músico teria saído de uma festa na madrugada e acabou adormecendo dentro do carro mesmo.

O veículo do cantor sertanejo foi abordado pelos policiais por estar estacionado em local proibido, assim, atrapalhando o trânsito da região. Veja!

Homenagem ao irmão e a cunhada

O cantor Felipe Araújo emocionou seus seguidores no começo da tarde desta segunda-feira (8), ao compartilhar uma homenagem a sua cunhada, Allana Moraes, que faleceu em um acidente de carro, junto com o irmão do sertanejo, o também cantor Cristiano Araújo. A jovem completaria 24 anos de idade. Veja!

Veja também:

Festa do sertanejo Felipe Araújo envolve jogadores da seleção e proibição inusitada

Otaviano Costa surpreende os fãs e surge careca na web; Veja!

2
Otaviano Costa e Flávia Alessandra – Instagram/Reprodução

Nesta quinta-feira (11), um dos apresentadores mais famosos da TV brasileira, surpreendeu os seguidores com uma postagem nas redes sociais.

Otaviano Costa, que é casado com a atriz Flávia Alessandra, divertiu os seguidores na noite passada, onde mostrou um momento de sua vida, em que esteve careca. Era dia de relembrar momentos com o famoso #tbt.

O famoso, que está fora da TV Globo, recusou um convite para trabalhar em uma emissora, como foi noticiado aqui no Área Vip, há alguns dias atrás.

Na legenda da publicação, Otaviano escreveu: “TBT sem pelos.”

Uma seguidora, assustada, comentou: “Que susto achei que era atual”

Veja:

https://www.instagram.com/p/Bzy8ZL4HxtK/

Saída da TV Globo

Diante da situação, o apresentador Otaviano Costa, decidiu se pronunciar sobre o assunto e contou ao portal Caras sobre sua nova fase na carreira, onde seus planos não incluíam a rádio Globo. Confira a nota emitida na íntegra.

“Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois”… Veja!

Gerou polêmica 

O ator e apresentador Otaviano Costa acabou surpreendendo os seus seguidores ao publicar em sua rede social, um desabafo, onde na ocasião, causou polêmica.

Em um tom dramático, o artista questionou os seus fãs: “Oi gente, bom dia. Eu não sou de responder, de entrar em confusão, em treta alguma, mas tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas. As pessoas colocam umas coisas por aí e acham que vão sair imunes. E tem uma coisa que há muito tempo vem sendo dita”, falou ele … Saiba mais detalhes!

Segredo de casal 

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão casados há um bom tempo, mas preferem manter o relacionamento longe da mídia. Vira e mexe a atriz acaba dando alguma declaração sobre a relação, porém nada muito íntimo.

Em conversa com o ‘Jornal O Globo’, a veterana comentou sua relação com o marido e aproveitou para contar um segredo deles. Segundo ela, o que tem feito o casamento durar é eles tirarem sempre um tempo para estarem juntos e namorar… Leia mais!

Veja também: 

Flávia Alessandra surge de biquíni ao lado de Otaviano Costa e físico chama a atenção

Afastado da TV, Cid Moreira dispara sobre a Globo: “Nem vejo mais”

1
Cid Moreira – Reprodução/Instagram

Dispensamos comentários quando nos referimos a Cid Moreira. Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, mesmo após ter deixado a bancada do ‘Jornal Nacional’ há quase 25 anos, e fora do ar há um bom tempo, ele está com status de estrela no canal: ainda é um contratado da Globo até o final deste ano.

+ Ex-bailarina do Faustão revela ter sido vítima de racismo por diretor do programa

+ Antes da morte, Paulo Henrique Amorim estava em pé de guerra com a Record

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o comunicador, que completou 50 anos de emissora em maio, confessou: “Nem vejo mais telejornais”. Quase chegando aos seus 92 anos, Cid afirma que o motivo de não acompanhar mais a TV não associa a possível mágoa guardada sobre o canal carioca, mas sim com relação a programação atual das emissoras nos dias de hoje. “Acho tudo muito igual. É um meio de comunicação que precisa se adequar aos novos tempos e buscar um caminho mais próximo da internet”, avalia.

Cid Moreira arranca elogios sobre o canal, e enfatizou pelo cumprimento com o dever sobre seus contratados. “Gosto da empresa porque nunca atrasou um dia do meu salário. Em outros canais que eu trabalhei, isso era um drama”, diz. O eterno comandante do ‘JN’ conta que chegou a ser sondado pela Globo a atuar como editor, além de ser âncora do informativo.“Queriam que eu participasse mais da produção do telejornal. Em contrapartida, eu teria que abrir mão dos meus trabalhos de locução em documentários e comerciais”, desabafa ele, que não escondeu sobre sua saída do jornalístico.

“Cheguei a fazer um levantamento [financeiro] e, quando viram que não poderiam cobrir a oferta, desistiram de mim. Logo depois, eu sai da bancada do JN”, conta Moreira, que confessou ter sido assediado pela concorrência, mas optou por continuar. “Tive uma proposta boa de uma emissora concorrente, mas apareceram tantos intermediários na jogada que eu iria receber quase a mesma coisa. Preferi ficar”, lamenta.

Vítima de ataque

A situação está cada vez mais complicada. Se até os celulares de ministros da Justiça e desembargadores estão sendo invadidos, como o que aconteceu com o Juiz Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, quem diria o de um mero cidadão. Pois bem, de acordo com informações da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o jornalista Cid Moreira passou por momentos difíceis nestes últimos dias.

O motivo? Segundo as informações, o Instagram do jornalista foi invadido por hackers. A conta de Cid Moreira era seguida por quase 300 mil pessoas. Agora, ele aguarda que as devidas providências sejam tomadas pela plataforma. Saiba mais detalhes!

Dificuldades

No fim de janeiro, Cid Moreira surpreendeu os seguidores nao revelar que ficou internado em publicação no Instagram. Na legenda, o jornalista fez um longo desabafo sobre a vida de artista.

Cid inicia o texto contado a experiência: “Hoje quero contar um segredo para vocês. Quero desabafar! Não se iludam, temos todos muitos problemas. Recentemente, durante as férias, viajamos de carro, nos divertimos muito. Ao chegar a hotel, a Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital. Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc”. Confira!

Veja também:

Descubra quanto custa para anunciar no horário nobre da Globo

Desligado da Globo, Mauro Naves reencontra companheiro de emissora: “Revigorei a alma”

2
Mauro Naves e Casagrande /Reprodução Instagram

Desligado recentemente da TV Globo por um suposto envolvimento no caso envolvendo Najila Trindade e Neymar Jr, com o intuito de receber informações privilegiadas, o repórter Mauro Naves reencontrou um companheiro de emissora muito querido, o ex-jogador e agora comentarista Casagrande.

O encontro foi registrado através de seu perfil no Instagram. Na legenda, Mauro Naves celebrou o reencontro com o amigo: “”Grande Casão! Você é um amigo que fiz pra durar a vida toda! Nossos papos sempre são instrutivos e divertidos. E no atual momento me ajudou muito a revigorar a alma!”,

Veja também:

A imagem ultrapassou a casa das 25 mil curtidas e nos comentários, famosos e anônimos demonstraram muito carinho e apoio ao jornalista: “Presidente, tamo junto sempre”, disse o apresentador Tiago Leifert. Presida, você é um mito! Cara espetacular, tá na prateleira dos gigantes… Bora marcar aquele churrasco! Abração”, disse o repórter e apresentador Felipe Diniz. “Maurão você é o cara”, disse o humorista Márvio Lúcio.

Nova casa?

Bons profissionais são raros e dificilmente ficam disponíveis no mercado, como é o caso de Mauro Naves, que recentemente foi desligado da TV Globo por envolvimento no caso Neymar e Najila. O jornalista está sendo observado de perto pela emissora concorrente Rede Record. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A ideia da emissora é integrar Mauro Naves ao seu time esportivo. Veja mais detalhes!

Climão, Casão?

Quem assistiu a vitória da seleção brasileira de futebol contra a Argentina, na noite desta última terça-feira (02), mal pode imaginar o que rolou nos bastidores. Em entrevista ao canal pago SporTV, do Grupo Globo, o atacante Gabriel Jesus, responsável por um gol e uma assistência na partida, protagonizou um climão com o comentarista Casagrande.

Tudo começou após o comentarista da Globo comentar uma passagem com Gabriel Jesus. Veja!

Veja também:

Após polêmica com Gabriel Jesus, Casagrande pede desculpas

Ticiane Pinheiro se prepara para o nascimento da segunda filha, Manuella

1
Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Os últimos meses foram lindos e repletos de expectativas para Ticiane Pinheiro. Isso porquê, a apresentadora, grávida de segunda viagem, fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli, fez com que os seus milhares de admiradores conseguissem acompanhar de perto o período de gestação. Além de expôr sua intimidade, ela compartilhou momentos únicos vividos por uma grávida, dignas de causar emoção.

Nesta sexta-feira (12), agora, a comandante do ‘Hoje em Dia’ está completando exatas 40 semanas de gravidez, e a qualquer momento, o nascimento de Manuella está prestes a acontecer. Dependendo de Ticiane, o parto da caçula pode ser normal, ainda que nas próxima horas o médico da contratada da Record esteja avaliando a possibilidade, a expectativa é que Manu venha ao mundo até este próximo domingo (14). De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Vale lembrar que, nos últimos dias, nas redes sociais, a também mamãe de Rafaella Justus, fruto do relacionamento entre ela e Roberto Justus, não escondeu a vontade de dar à luz e pegar a filha nos braços, além de que recebeu total apoio dos amigos famosos para a chegada da pequenina em atualizações recentes na web.

Momento com a filha

Muito amor! A apresentadora Ticiane Pinheiro, não esconde a sua alegria de estar prestes a dar a luz, pois, a sua filha, com o jornalista César Tralli, está chegando.

No sábado, 6 de julho, a famosa da Record TV, surpreendeu ao surgir com a herdeira mais velha, Rafa Justus, fruto de seu relacionamento com o empresário e ex-marido, Roberto Justus. Na foto, Rafa aparece imitando a mãe, com o barrigão de grávida. A brincadeira divertiu os seguidores da famosa… Leia mais!

Surpresa para a mãe, Helô

Detentora de um corpo único, de arrancar inveja, e conhecida pelo seu longevo trabalho na área profissional, Helô Pinheiro comemorou seus 74 anos neste último domingo (7). Mesmo que seja uma marca um tanto impressionante, a ex-modelo mostra que consegue viver e aproveitar a vida muito mais do que muita gente novinha por aí.

Na noite anterior, por exemplo, a mãe de Ticiane Pinheiro foi surpreendida com uma festa surpresa emocionante promovida pelos filhos. Realizado na região de Pinheiros, zona oeste da Grande São Paulo, os registros foram feitos, e claro, a eterna Garota de Ipanema ficou visivelmente encantada com o momento em família. Confira!

Veja também:

Perlla descobre que ex-marido está se relacionando com a professora da filha

10
Perlla e o Ex, Cássio /Reprodução Instagram

Às vezes, o inimigo pode estar muito mais perto do que se imagina! O caso envolvendo a cantora e ex-Fazenda 10, Perlla exemplifica isso e muito bem. As informações são do jornal carioca Extra. A cantora que está solteira desde o fim do casamento de 8 anos com o músico Cássio Castilhol, pai de suas filhas, até que tentou namorar, no entanto, foi por água abaixo.

Agora, Perlla descobriu que o ex-marido está conhecendo melhor a professora de sua filha. Tudo começou após o fim do relacionamento, quando o músico foi dar aula na escola da filha e, por lá, arrumou um novo romance.

Segundo o jornal, a cantora fica até sem graça quando vai buscar as herdeiras na escola. Até porque, não é mesmo?

Tentativa de relacionamento

Acabou. Chegou ao fim o relacionamento da cantora Perlla com o músico Yury Durães, de apenas 21 anos. As informações são do jornal Extra. Eles, que assumiram o romance no mês passado, tiveram um motivo bem sério para terminarem. A ex-peõa, segundo as informações, ainda tem sentimentos pelo ex.

Perlla, segundo o jornal, inclusive, estaria tentando uma reaproximação do pai de suas duas filhas, com quem foi casada por oito anos. Apesar de ainda existir amor por parte da cantora, ela ainda enfrentaria um problema daqueles. Veja!

O início do romance

E quem que disse que a fila não anda? Anda assim, e anda bastante, inclusive. Uma famosa cantora, que recentemente terminou seu longevo casamento de oito anos com um músico e pastor, dois meses após ter anunciado o fim do cônjuge, agora está vivendo um romance com outro artista novinho com poucos mais de 21 anos.

Trata-se de Perlla, que no início do ano surpreendeu ao ter anunciado a perda de impressionantes quase 15 quilos, e de acordo com informações do jornal Extra, a funkeira chegou a dividir o palco numa casa de shows localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e se apresentou ao lado do grupo musical Samba Vinte & Um, no qual Yuri Durães, seu mais novo amor, integra no time. Saiba mais!

Voltando ao passado! Leão Lobo compartilha foto antiga, ao lado da filha

0
Leão Lobo/Reprodução Instagram
Leão Lobo/Reprodução Instagram

Todas as quintas-feiras, os famosos aderem a uma prática comum de uma rede social. É dia de #tbt, onde relembramos o passado em fotos no Instagram.

O apresentador e jornalista, que faz parte do time do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Leão Lobo surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique antigo, em que aparece ao lado da herdeira.

Recentemente, o famoso se envolveu em uma polêmica com a socialite Val Marchiori. Logo, a famosa decidiu se pronunciar sobre o caso e rebater as acusações.

O pai-coruja posou para uma capa de revista, da época, e decidiu relembrar o fato.

Na legenda da publicação, Leão escreveu: “Eu e minha filhota, Bia, muitos anos atrás na Revista Marie Claire. Adorei encontrar essas fotos.”

Veja:

Mais revelações

Fogo no parquinho! O ‘Fofocalizando‘, no SBT, desta última segunda-feira (01), foi para lá de agitado e trouxe uma revelação bombástica. O apresentador Leão Lobo trouxa à tona algumas palavras do ex-marido de Val Marchiori, o empresário Evaldo Ulinski.

Após uma polêmica antiga, os dois voltaram os holofotes e o empresário resolveu se pronunciar sobre Val Marchiori. Através de uma nota enviada para Leão Lobo, Evaldo não poupou palavras para revelar detalhes do passado bombástico da socialite. Veja!

Rebatendo 

A socialite Val Marchiori usou as redes sociais nesta terça-feira (2), para desabafar e falar de sua família e sua vida.

Ela postou um click ao lado dos filhos, Eike e Victor, e declarou que família é uma benção de Deus. Val segue falando ainda que trabalhou a vida inteira pra conquistar tudo que tem. Veja!

Sobre Mara Maravilha

A relação de Mara Maravilha e o apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBTLeão Lobo, não está lá essas coisas. Durante a atração ‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho, Carlos Massa questionou Leão sobre o porquê de ele e Décio Piccinini não deixarem Mara voltar ao seu programa. Veja sua resposta!

Veja também: 

Leão Lobo alfineta Larissa Manoela no ‘Fofocalizando’

Antes da morte, Paulo Henrique Amorim estava em pé de guerra com a Record

Paulo Henrique Amorim - Reprodução/Record TV
Paulo Henrique Amorim – Reprodução/Record TV

Esta semana, certamente, foi marcada pelo falecimento surpreendente de Paulo Henrique Amorim. Ele, um dos maiores comunicadores do país, nos deixou de forma lamentável na madrugada desta última quarta-feira (10), vítima de infarto.

Porém, antes do seu falecimento, o público pôde ter acompanhado o afastamento dele sobre o ‘Domingo Espetacular’. Sua saída do dominical, no qual era um dos grandes nomes integrantes da revista eletrônica, teria sido motivada diante de causas políticas. Ele, que era conhecido por ser detentor de uma personalidade forte, fazia muitas declarações sobre o assunto.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jornalista estava bastante descontente com sua situação na casa, conforme diz sua amiga, Rosamaria Araújo, durante seu velório, marcado por muita emoção nesta última quinta (11). “Certamente. Foi um motivo de frustração para todos nós porque, qualquer interferência no pensamento político, na liberdade de imprensa, parece muito forte. Ele demonstrava certa indignação. Ele era uma pessoa muito aberta, veemente, falava tudo que pensava”, afirmou Rosamaria. Será?

Morte adia novidade no ‘Domingo Espetacular’

Nesta última quarta-feira (10), morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim. Seu último trabalho na televisão foi no ‘Domingo Espetacular‘, na Rede Record, onde saiu em junho deste ano.

O mesmo ‘Domingo Espetacular’ iria estrear sua novidade neste domingo (14), no entanto, devido a morte do jornalista, a emissora optou por segurar mais um pouco. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Saiba mais!

Famosos lamentam a morte de Paulo Henrique Amorim

O Jornalismo brasileiro está de luto! Uma notícia muito triste pegou a todos de surpresa, na manha desta quarta-feira, 10 de julho. Morreu o jornalista Paulo Henrique Amorim, após sofrer um infarto fulminante.

Após a informação ser confirmada pela mídia, vários famosos usaram as suas redes sociais para prestar suas homenagens ao amigo e grande profissional, além de lamentarem o falecimento do jornalista. Veja!

Homenagem de Chico Pinheiro

Numa onda repleta de tragédias, a morte do jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, na madrugada desta quarta-feira (10), certamente pegou todos de surpresa. A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos.

Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial, conforme anunciado aqui no seu Área Vip... Veja detalhes!

Veja também:

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

Esposa do ator Rodrigo Lombardi é furtada durante viagem

1
Rodrigo Lombardi e a esposa /Reprodução Instagram

É, meus amigos, se você pensa que só aqui no Brasil os atores globais e sua família se sentem ameaçado pela bandidagem? Pois bem, você está muito enganado. A família do ator Rodrigo Lombardi que o diga. Sua mulher, Betty Baumgarten teve sua bolsa furtada dentro de um hotel em Amsterdã, Países Baixos, durante a viagem que realiza para lá. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Apesar do inesperado contratempo, Rodrigo Lombardi deixou um recado especial para a amada: “Meu amor, hoje sua bolsa foi furtada no hotel, mas isso não foi motivo para que nosso dia se perdesse. Isso foi motivo para ficarmos mais fortes e percebermos que enquanto estivermos juntos, nada nos abalará”.

Além de Betty, Rodrigo Lombardi está passando as férias na Europa ao lado do filho Rafael.

Atriz é assaltada no Rio

Momentos de tensão! Realmente a falta de segurança está assolando a vida não só de anônimos, quanto de famosos. Nem pessoas do alto escalão estão escapando. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, uma atriz da Globo, no elenco do próximo folhetim das sete ‘Bom Sucesso‘, foi assaltada no Rio de Janeiro na madrugada desta quarta-feira (10). Veja detalhes!

Ex-‘Pânico’ é assaltado e habilidade inusitada ajuda a prender criminosos

Charles Henriquepédia! Quem acompanhou o Programa Pânico desde as antigas irá lembrar do personagem, que surpreendia as celebridades por conta de sua boa memória, e mal poderia esperar que esta habilidade iria ajudara polícia a prender criminosos. Isso mesmo! As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Neste último fim de semana, segundo as informações, Charles Henriquepédia foi assaltado por três criminosos enquanto saia de uma churrascaria, no Rio de Janeiro. Os assaltantes levaram o celular e os pertences do humorista. Entenda!

Veja também:

Léo Stronda é assaltado dentro de táxi em São Paulo

Após polêmicas, Pocah tem um encontro impressionante; Veja!

1
Pocah – Instagram/Reprodução

Olha ela, causando por onde passa! A cantora Pocah se envolveu em recentes polêmicas com outros artistas, e acabou tendo que se pronunciar sobre as acusações e problemas envolvendo o seu nome.

Recentemente, como já noticiado aqui no Área Vip, ela abriu o jogo e desabafou sobre as suas colegas de profissão. 

Porém, ela decidiu virar a página e nesta quinta-feira (11), a famosa postou, em suas redes sociais, uma foto em que aparece ao lado de ninguém menos que Austin Mahone. Pocah foi convidada por um site sobre cultura pop, para conhecer o artista.

Mostrando ser praticante do inglês, a beldade escreveu na legenda da publicação: “Meeting you was such a great pleasure.”, que traduzido para o português, quer dizer: “Foi um prazer conhecer você.”

Veja: 

Briga com Lexa

MC Pocahontas usou suas redes sociais para esclarecer os boatos de uma suposta briga com a funkeira Lexa.

No dia 30 de abril, as duas se apresentaram no Ita Music, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, onde também se apresentou  a cantora Anitta. No entanto, elas não subiram juntas ao palco, os shows foram individuais, e aumentou ainda mais as suspeitas de um briga entre as cantoras.

No Instagram um internauta disse que o motivo do desintendimento entre elas era porque Pocahontas supostamente deu em cima do MC Guimê, marido de Lexa… Leia mais! 

Fim da amizade?

A parceria entre as funkeiras Lexa e Pocahontas está, e muito, estremecida. No entanto, o que muita gente não sabe, é que o buraco do fim da amizade das duas é bem mais embaixo. Vale lembrar que, segundo a morena, ela parou de falar com a loira por conta dela não ter a convidado para o casamento.

Até aí tudo bem, no entanto, segundo o jornalista Leo Dias, a história é bem diferente. Sua coluna descobriu que, Lexa ajudou bastante Pocahontas no início de sua carreira. Porém, enquanto a loira tentava ajudar, a morena dava em cima de um dos caras que ela ficava, alguns dizem que, na época, já era o MC Guimê… Leia mais! 

Opinando

Nesta semana uma verdadeira bomba explodiu no mundo feminino do funk. Algumas cantoras, em especial Anitta e Pocah, a eterna MC Pocahontas, tiveram detalhes do passado e desavenças expostas. Tudo teria começado após um climão envolvendo as duas na premiação MTV Miaw, realizada em São Paulo na última semana.

Mulher Melão, um dos grandes nomes do gênero, mesmo estando fora do ‘furacão, resolveu, em entrevista ao Jornal Extra, comentar a polêmica de Anitta e Pocah… Leia mais!

Entenda o motivo de Anitta ‘esnobar’ Pocah em premiação

Ex-bailarina do Faustão revela ter sido vítima de racismo por diretor do programa

0
Carol Tozaki – Reprodução/Instagram

Lamentável os casos de preconceito vividos até os dias de hoje, e não muito diferente, nos bastidores das telinhas isso são casos que se tornam até mesmo alvo de polêmica, afinal, como esquecer do inesquecível comentário de William Waack, que lhe trouxe um marco histórico na carreira? Pois bem!

Carol Tozaki foi um nome conhecido dentro do balé do ‘Domingão do Faustão’, e mesmo que tenha sido uma passagem rápida, de em torno de um mês, foi o suficiente para ela passar por algumas situações um tanto desconfortantes. Isso porquê, sua saída teria sido feita exclusivamente diante de racismo dentro dos bastidores do dominical.

De acordo com informações do jornal O Dia, da jornalista Fábia Oliveira, o coordenador do time de bailarinas do programa teria feito um comentário preconceituoso sobre a profissional. “Logo depois de uma apresentação com Martinho da Vila, onde ele se aproximou para sambar comigo, eu fiquei nervosa e desconcertada, não sambei bem. No final, o coordenador do balé se aproximou e disse: ‘como uma negra não sabe sambar?’ Eu pensei: ‘sou obrigada a saber sambar por conta da minha cor?'”, revelou Carol Tozaki.

Hoje atuando como um nome influencer nas redes sociais, ela destaca pela representatividade na web, além de tentar motivar os seus seguidores com motivações diárias. “Na atual conjuntura brasileira temos poucos representantes negros em papéis importantes, poucos apresentadores, modelos, políticos ou pessoas no poder que são negros, infelizmente é possível contar nos dedos”, contou a artista.

Carol Tozaki – Reprodução/Instagram

Bailarina gay do Faustão promove desabafo na web e dispara: “Respeito é o que pedimos”

No último dia 23 de junho, milhares de pessoas foram às ruas da Grande São Paulo em pró da Parada LGBT. Claro que, a tradicional marcha em pró da luta dos direitos, como de praxe, gerou uma grande repercussão a nível internacional, e além disso, se tornou motivo para uma espécie de protesto virtual contra todo e quaisquer tipo de preconceito. Claro que, não só especialmente neste dia, como todos.

Ainda embalada pela onda, Karina Barros, famosa bailarina do ‘Domingão do Faustão’, resolveu atualizar suas redes sociais, e protestou contra a homofobia. No click em questão, ela surgiu numa pose empoderada, segurando a bandeira do arco-íris, símbolo da luta pelos direitos dos homossexuais. Na legenda do post, ela promoveu uma reflexão. Confira!

Veja também:

Show sertanejo ‘Amigos’ tem mudanças repentinas e gera revolta no público

0
Sertanejos no ‘Amigos’ /Reprodução Instagram

O show sertanejo “Amigos 20 anos – A História Continua“, que reunirá os maiores nomes do gênero nos anos 90, Chitãozinho e XororóLeonardoZezé Di Camargo e Luciano, que seria realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, teve o local alterado e gerou revolta no público que já comprou o ingresso. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A apresentação, que antes era um local que comportava 62 duas mil pessoas, foi transferida para a Esplanada do Norte. No novo endereço, cabem cerca de 30 mil pessoas. A mudança, anunciada nas redes sociais do projeto, não agradou muito o público:

“Falta de respeito. A gente compra adiantado pra ir achando que é uma coisa e depois mudam completamente, deveriam ter mais respeito”, disparou um. “Péssima ideia! Estava indo porque era dentro do estádio. Estou decepcionada. Vou ter que ficar lá atrás, não dá pra ver direito”, esbravejou outro.

Em nota, a assessoria do evento comentou a mudança: “Em uma ação conjunta entre o estádio e produtora, o evento será transferido para a Esplanada Norte, palco da maioria dos shows que Belo Horizonte recebeu nos últimos anos. A mudança mantém os mais altos padrões de qualidade oferecidos pela melhor arena multiuso do país e preserva o gramado para as grandes decisões do futebol programadas no segundo semestre. Em decorrência dessa mudança, o layout do evento e os setores serão adequados ao novo local”, disse.

Sertanejos celebram a volta do projeto ‘Amigos’

Como já informamos anteriormente, o projeto musical ‘Amigos’ voltou. O especial que é composto pelos sertanejos Chitãozinho e XororóLeonardoZezé Di Camargo e Luciano arrastava milhões de fãs na década de 1990 e promete ser um sucesso agora também.

Nas redes sociais, os cantores se pronunciaram sobre o reencontro e falaram da alegria de retomar a parceria após 20 anos. Veja!

Veja também:

Chitãozinho e Xororó apresenta show em benefício da ONG Amigos do Bem

 

Zilu Camargo toma importante decisão na batalha judicial contra Zezé di Camargo

0
Zilu Camargo e Zezé /Reprodução Instagram

A novela da separação entre o sertanejo Zezé di Camargo e a empresária Zilu Camargo ainda está no começo. A ex-do cantor resolveu trocar de advogado para dar início, ao que tudo indica, há uma longa batalha judicial pela partilha de bens comuns dos dois. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A empresária garante que por inúmeras vezes, tentou convencer o sertanejo de que ele deveria resolver as pendências de forma consensual, no entanto, não conseguiu. Por conta disso e, aparentemente, sem outra alternativa, Zilu Camargo trocou de advogado e dará início a uma ação anulatória.

Em conversa com a coluna de Fábia, o advogado comentou o caso: “Eu tenho 30 anos de advocacia nessa área de família e nunca vi nada igual. Eu fiquei perplexo e chocado com a quantidade de documentos relacionados à partilha de bens que a Zilu assinou contendo vícios que saltam aos olhos”, iniciou.

“Por isso vamos entrar com a ação anulatória desses documentos. Outro problema foi o fato de anteriormente ela ter tido um advogado em comum com o Zezé para resolver essa questão, quando desde sempre ela deveria ter tido um profissional à parte que se dirigisse somente à ela. A partir do momento que as partes estão em conflito judicial e possuem um advogado em comum, que no caso era o advogado do Zezé, ele intermedia um acordo e passa também para a outra parte elaborando um documento”.

“A partir daí esse documento perde totalmente a validade. O advogado não deveria ter feito isso jamais. Pelo código de ética de advogados, ele deveria ter recusado a assistência à Zilu, que desde o início deveria ter tido um advogado independente para lidar com os interesses dela”, concluiu.

Flexibilidade

Na semana passada, a empresária Zilu Camargo resolveu usar as redes sociais para arrancar suspiros de seus seguidores. A ex-esposa do sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, compartilhou uma foto em que exibia uma ótima flexibilidade. Veja!

Veja também:

Exagero? Veja as exigências para curtir o show de Sandy & Junior e se impressione!

5
Sandy & Junior – Instagram/Reprodução

Exigentes ou não? Nesta sexta-feira (12), acontece o primeiro show que marca o retorno da dupla Sandy & Junior, na turnê ‘Nossa História’, que comemora os 30 anos de carreira dos irmãos.

Há um tempo atrás, os irmãos surgiram em uma foto antiga, com uma figura famosa. Veja aqui no Área. 

A primeira apresentação será na cidade de Recife, em Pernambuco. Até aí tudo bem, não é? Bem, parece que não, pois, a equipe organizadora do evento tem feito exigências que não agradaram à todos.

Na noite desta quinta-feira (11), o jornalista Felipe Campos, que trabalha com a apresentadora Sônia Abrão, compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, um poster em que mostra as proibições para fazer parte do evento, causando polêmica entre os internautas.

Na legenda da postagem, o jornalista escreveu: “Itens proibidos para curtir ao show de Sandy e Júnior!! Beijo.”

Em seguida, o famoso comentou: “Será que tiraram a Maria Chiquinha do mato?”, se referindo a uma música da dupla.

Veja: 

Revelação 

2019 certamente está sendo um ano nostálgico para os amantes da música. Após o anúncio tão aguardado da volta da dupla Sandy e Junior, os cantores Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e ChitãozinhoXororó anunciaram a volta do projeto ‘Amigos’, sucesso em meados da década de 90, que naquela época reunia os principais cantores sertanejos do país.

Xororó, que comemora três década de carreira, entregou os filhos, a dupla que também meteu o pé na estrada e se fará presente num show solidário em Barretos. O pai dos irmãos brincou, e revelou que os filhos se animara com o retorno: “Assim como todos os nossos fãs daquela época, eles adoraram! Compartilharam com a gente o sentimento de nostalgia”, entrega… Saiba mais!

Solidários 

Fazer o bem sem olhar a quem! Desde que anunciaram a volta aos palcos para comemorar 30 anos desde que apareceram nas telinhas e o reencontro de 12 anos na música, os irmãos Sandy e Junior já deram início a turnê comemorativa que vêm fazendo o maior sucesso ao longo do Brasil. E, dentre as próximas apresentações marcadas para acontecer, uma data foi excepcionalmente reservada para a realização de um evento beneficente que trará a dupla musical como atração principal… Confira!

Sandy e Junior se pronunciam sobre as polêmicas com as vendas dos ingressos para a turnê

Grávida, Claudia Leitte aceita desafio da garrafa e impressiona ao fazer com a barriga

0
Davi e Claudia Leitte – Reprodução: Instagram

A cantora Claudia Leitte está na reta final de sua terceira gestação, já se afastou dos palcos e através das redes sociais vem compartilhando todos os últimos detalhes para receber a mais nova herdeira da família, a pequena Bela.

Em seu feed de notícias, Claudia compartilhou um vídeo em que se diverte ao lado do seu primogênito Davi. No vídeo, a cantora aceita o desafio da garrafa e com a barriga, ela tira a tampa da mesma.

Em questões de minutos, o vídeo já foi visualizado mais de 300 mil vezes. Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “Ainda bem que não tô com #SaudadeDeVocê, filho. Quando a gente tá junto, é divertido demais! Tudo gira em torno da gente! Te amo, Davi!”

Confira a publicação:

Claro que o vídeo divertiu os internautas que através dos comentários deixaram uma chuva de elogios: “Vem belaaaaaa”, “ZEROU A BRINCADEIRA KKKK’, “O MELHOR VÍDEO!”, “QUE AMOR DA VIDA!!!! Amo vocês”, “O melhor vídeo desse desafio!! Kkkkkk”, foram alguns dos diversos comentários.

Claudia Leitte comemora aniversário e volta ao passado

Claudia Leitte – Instagram/Reprodução

A cantora Claudia Leitte está comemorando mais um ano de vida. A famosa completou 40 anos de idade, nesta última quarta-feira, 10 de julho.

Em meio a comemorações e realizações, ela decidiu compartilhar com os seus fãs, nas redes sociais, momentos de sua carreira e história, tanto pessoal, quanto profissional.

Em seu Instagram, na plataforma IGTV, momentos importantes foram mostrados em um vídeo, com uma homenagem especial, feita pela equipe da artista … Confira a linda homenagem !

Confira também:

Neymar Jr esclarece suposta exigência feita nos bastidores do SBT

1
Neymar / Reprodução: Instagram
Neymar / Reprodução: Instagram

Neymar Jr. foi até a sede do SBT nesta quinta-feira (11), onde gravou uma participação no Programa Silvio Santos e também um especial com a apresentadora Patricia Abravanel sobre o seu Instituto, que vai ao ar no fim do ano.

Mais cedo, o colunista Leo Dias, do portal UOL, divulgou em seu blog que o jogador havia feito uma exigência para a emissora, ele queria que um homem para maquiá-lo, e segundo o jornalista, seu pedido teria sido acatado.

No entanto, no final do dia, a assessoria de imprensa de Neymar fez questão de esclarecer essa notícia, e afirmou à Contigo! que o atleta não pediu para que fosse maquiado por um profissional do sexo masculino. Além disso eles também informaram que ele mesmo arrumou o seu próprio cabelo e não se maquiou. “É mentira. Ele não exigiu nada”, disse a assessoria.

Ludmilla esclarece boatos sobre trabalho

Foto com Silvio Santos

Na tarde desta quinta-feira (11), nas redes sociais do Instituto Neymar Jr, foi compartilhado uma foto do jogador ao lado do dono do SBT, Silvio Santos. Na legenda eles contaram que ele além de gravar o programa com Patrícia, ele também participou do ‘Jogo das Três Pistas’.

“Aconteceu hoje um encontro que nos enche de orgulho! @neymarjr esteve no @sbtonline para gravar as chamadas do Feliz Natal Brasil Believe 2019 com a @patriciaabravanel, Concerto de Natal em prol do INJR, e encontrou nada mais nada menos do que Silvio Santos! O atleta também participou do quadro Jogo das Três Pistas da emissora!”. Veja o post!

Igreja

Na última semana, a família composta por Neymar Jr., a irmã Rafaella Silva e seus pais, compareceram a um culto na Sede da Igreja Batista Peniel, que fica localizada em Santos, na baixada. A família já frequenta a referida igreja há muitos anos, tendo histórias para contar de Neymar Jr. desde que era pequeno e ‘arteiro’.

Os irmãos, que estavam acompanhados dos pais, foram clicados pelo fotógrafo Sena enquanto oravam e acompanhavam o culto. Em uma das imagens, Rafaella aparece chorando muito. Saiba mais!

Veja também:

Filho de Neymar Jr diverte os seguidores ao fazer o ‘desafio da garrafa’

Michel Teló fala sobre o retorno de The Voice Brasil – Confira a entrevista

1
Michel Teló - Divulgação/TV Globo
Michel Teló – Divulgação/TV Globo

No próximo dia 30 de julho irá ao ar a nova temporada do programa ‘The Voice Brasil’, na telinha da Globo! O programa vem com grandes novidades, como a estreia de uma nova técnica, a Iza, que irá se juntar com Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló. Que quarteto de qualidade, hein!

Outra grande novidade é Jennifer Nascimento, que irá dividir o palco ao lado do apresentador Tiago Leifert. Todas essas novidades foram contadas nesta noite, na coletiva de imprensa que aconteceu nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

O Área Vip marcou presença no evento e bateu um papo com o cantor Michel Teló. Vale pontuar que o artista se consagrou tetra campeão do programa no ano passado.

THE VOICE BRASIL 

Logo no começo, o sertanejo já foi questionado se iria atrás do penta: ” Rumo ao penta! A gente vem para se divertir, eu de verdade, não imaginava que estaria falando isso, porque eu participei quatro vezes e ganhei as quatro vezes, pra mim é surreal! Então pensa em um cara que já está no lucro sou eu. Mas eu venho, a gente vem com muito carinho fazer o programa e acho que isso deu certo em todas as temporadas que participei”, começou ele.

NOVIDADES DO PROGRAMA 

Teló falou sobre a nova jurada da atração, a cantora Iza: “A Iza tá sendo sensacional gravar com ela. Ela é uma menina extremamente talentosa, uma mulher talentosa, canta muito, entende muito de música, sabe conversar com a galera, sabe dar conselhos, ela sabe o time que ela quer montar, ela veio com muita força!”

Logo após falar sobre a Iza, o músico falou sobre outra novidade, o botão do bloqueio. Teló conta aos risos que o botãozinho vem causando rixas, porque segundo ele, com o botão você bloqueia um jurado que queira determinada voz.

O sertanejo também revelou que o nível das audições está impressionante, “tem muita voz boa. A temporada ta sensacional, todos vão se emocionar.”

FAMÍLIA

Teló não escondeu a alegria ao falar sobre o carinho do público com a linda família que construiu ao lado de Thais Fersoza: “É impressionante, é um amor que a gente sente das pessoas para com a Thais, com a Melinda, com o Teodoro, com a nossa família né?! A gente leva as coisas de uma forma tão natural, numa boa e acho que as pessoas se identificaram com isso!”, contou ele agradecendo pelo carinho.

MUSICAL BEM SERTANEJO

O músico também falou sobre o grande sucesso do seu musical: “Ainda não temos previsão, mas eu torço muito que volte”, contou ele. O musical teve três temporadas que foram um grande sucesso: “A gente fazia em temporadas né, é algo paralelo a minha carreira.”

THAIS 

A mulher do músico deu um verdadeiro show ao acompanhar o amado na coletiva. Com um belo vestido roxo, ela chamou atenção. E ao ser questionado sobre a mãe dos seus filhos, ele disparou: “Ela tá maravilhosa! É uma delícia trabalhar em família.”

Além de babar em sua amada, ele também contou que no próximo dia 22 irá lançar uma nova música que lembra muito os dois, ‘Casal Modão’. Ao finalizar, ele revelou que os seus filhos amam música.

Confira o look escolhido por Thais:

Confira também:

Sertaneja Simone posa ao lado de mãe de Neymar: “Mulher de fé”

2
Simone – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Simone, da dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (11) para compartilhar com seus mais de vinte milhões de internautas um encontro muito especial.

No feed de seu Instagram, a cantora revelou que encontrou a mãe do jogador Neymar Jr. e ao falar sobre o momento tão especial, ela não poupou elogios a ela. No registro, ambas apareceram sorridentes e bem arrumadas.

“Ontem tive o prazer de está com ela @nadine.goncalves Mulher de fé, forte, guerreira, mãe virtuosa! Que a mão do senhor esteja sobre sua vida e de sua família, foi uma alegria está com vcs!”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

O encontro das duas rendeu mais de duzentas mil curtidas e através dos comentários, Nadine Gonçalves agradeceu o carinho recebido: “Obrigada pelas palavras e principalmente pelo seu carinho, que Deus continue abençoando vc e sua família….saiba que tudo se encontra nas mãos de Deus”, escreveu ela.

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, também elogiou o encontro: “LINDONNNNNAAAAAS”. 

Neymar Jr. flagrado em culto com a família

Neymar Jr / Reprodução: Instagram

Neste último dia 04 de julho, a família composta por Neymar Jr., a irmã Rafaella Silva e seus pais, compareceram a um culto na Sede da Igreja Batista Peniel, que fica localizada em Santos, na baixada. A família já frequenta a referida igreja há muitos anos, tendo histórias para contar de Neymar Jr. desde que era pequeno e ‘arteiro’ … Confira os detalhes e os vídeos!

Simone se diverte ao ver o marido, Kaká, caçando um rato

Simone – Instagram/Reprodução

Algo inusitado aconteceu para a cantora Simone, da dupla com Simaria. Ela arrancou risos dos seus seguidores, nas redes sociais, ao compartilhar uma situação de desespero, em que envolve o marido, o empresário Kaká.

Em seu Instagram oficial, a famosa postou um vídeo, em que o companheiro aparece procurando um rato. O momento rendeu milhares de visualizações em poucas horas. Confira!

Confira também:

‘Reconhecem esses rostinhos?’, brinca Thaila Ayala ao compartilha click antigo

1
Thaila Ayala / Instagram

Thaila Ayala decidiu compartilhar uma foto direto do túnel do tempo no Instagram nesta quinta-feira (11), dia do tradicional #TBT.

A atriz compartilhou com seus seguidores um click de 2006, da época em que ela participou da ‘Oficina de Atores da Globo’, ao lado de grandes nomes do meio artístico dos dias de hoje. Na legenda do post, ela desafiou os seguidores a reconhecerem todos os rostos.

“Segura esse #tbt Oficina de Atores da Globo 2006 Reconhecem esses rostinhos?”, questionou Thaila.

Alguns rostos foram fáceis de descobrir. No registro de 13 anos atrás além de Thaila estão: Sophie Charlotte, Lisandra Cortez, Klebber Toledo, Rafael CardosoJaqueline DantasMayara ConstantinoGuilherme Magon, Bruno Heder, Rodrigo Dorado, Ricardo Joppert, Gabriela Carneiro da Cunha, Jean Beppe e Miriã Possani.

Depois ela ainda contou que estava faltando a atriz Débora Nascimento no registro. “Está faltando você @debranascimentona na foto!“. Nos comentários ela comentou sobre sua ausência. “Tá faltando mesmo, não sei se agradeço ou fico triste ahahahahha”, escreveu a mãe de Bella.

Sophie Charlotte e Lisandra Cortez também comentaram no post. “Me matou do coração!!!!!! Gente que saudade #comootempopassa #oficinadeatoresglobo te amo por isso!!!”, disse Sophie. “Ahhhh! Que turma boa demais!”, afirmou Lisandra.

Veja o post:

Novo visual 

Uau! A atriz Thaila Ayala decidiu mudar o visual e passou por uma transformação. Ela que sempre usou os fios em tons mais claros, decidiu radicalizar e escurecer os cabelos, que atualmente estava castanho iluminado, pintando de preto.

O responsável pela transformação no visual da noiva do ator Renato Góes, foi o hairstylist Anderson Couto, no espaço GIOH, salão de beleza da apresentadora Giovanna Ewbank… Leia mais! 

Veja também:

Amor de primo! Lyandra Mota e Zé Felipe trocam declarações na web

5
Zé Felipe e Lyandra – Montagem: Área Vip

Dizem que os primos são os nossos primeiros amigos! São com eles que aprendemos as primeiras brincadeiras, dividimos as primeiras experiências e criamos diversas histórias para contar.

Na noite desta quinta-feira (11), o sertanejo Zé Felipe e a médica Lyandra Costa, deram um verdadeiro show de carinho um pelo o outro e demonstraram isso nas redes sociais. Vale ressaltar que os dois são primos, já que Zé Felipe é filho de Leonardo, e Lyandra do falecido cantor Leandro.

Nos stories do Instagram, Lyandra revelou que estava em um voo e para a surpresa dela, na tv em frente a sua poltrona, estava seu primo. “Olha se não é ele … @zefelipecantor até no meu voo! kkkk te amo!”, escreveu ela no registro.

Confira a publicação:

Reprodução: stories

Um tempo depois foi a vez do cantor postar a mesma publicação em seus stories e retribuir o carinho recebido de sua prima: “Te amo prima saudade demais”, escreveu ele completando com um emotion de coraçaõ.

Confira a publicação:

Reprodução: stories

+ Sertanejo Zé Felipe entrega Luan Santana ao fazer revelação

Sertanejo Zé Felipe divide internautas ao posar com o empresário Luciano Hang, dono da Havan

Luciano Hang e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Polêmica nas redes sociais! O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo e da jornalista Poliana, causou um enorme burburinho ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado do empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan, e do apresentador, Celso Portiolli.

A foto publicada nesta tarde de quinta-feira (11) dividiu a opinião dos internautas. Alguns criticaram o encontro, outros elogiaram e muito o músico e o empresário em questão. Confira mais detalhes!

Confira também:

Monica Benini se declara para Junior Lima: ‘Sorte a minha poder dividir meus dias com alguém tão especial’

4
Monica Benini e Junior Lima / Instagram

Monica Benini usou suas redes sociais nesta quinta-feira (11) para fazer uma linda declaração para o marido, o cantor Junior Lima. Ele, vale lembrar, saíra em turnê com a irmã, Sandy, para celebrar os 30 anos do início da dupla.

No Instagram, Monica, que é mãe Otto, de 1 ano, único herdeiro do casal, decidiu falar da admiração que sente pelo amado, além disso, ela também agradeceu por eles serem tão amigos e sempre estarem se apoiando.

“É uma coisa muito louca e especial ser casada com uma das pessoas que eu mais admiro nessa vida… sei lá, papo de agradecer sempre, sabe? E agora vê-lo assim, tão entregue, pulsante e vivo é de arrepiar. Ele é arte da cabeça aos pés e, como não poderia deixar de ser, sensibilidade tb”, começou ela.

“Tá vivendo um momento muito, muito especial. Consciente disso, presente, inteiro. Na verdade, estamos vivendo! Juntos, um somando à vida e ao caminhar do outro. E que sorte a minha poder dividir meus dias com alguém tão especial, que me faz enxergar e querer ser sempre minha melhor versão”, afirmou.

“Que eu seja sempre assim pra ele. Estarei sempre aqui, parceira, no sentido mais amplo da palavra. Voa, meu amor, voa! Joga pro mundo tudo de lindo que têm aí dentro de vc! Toda a luz e proteção do universo nessa etapa que está prestes a se iniciar”, finalizou a declaração.

Nos comentários, Junior também se declarou para a esposa. “AMOR da minha vida!”, disse ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

É uma coisa muito louca e especial ser casada com uma das pessoas que eu mais admiro nessa vida… sei lá, papo de agradecer sempre, sabe? E agora vê-lo assim, tão entregue, pulsante e vivo é de arrepiar. Ele é arte da cabeça aos pés e, como não poderia deixar de ser, sensibilidade tb. Tá vivendo um momento muito, muito especial. Consciente disso, presente, inteiro. Na verdade, estamos vivendo! Juntos, um somando à vida e ao caminhar do outro. E que sorte a minha poder dividir meus dias com alguém tão especial, que me faz enxergar e querer ser sempre minha melhor versão. Que eu seja sempre assim pra ele. Estarei sempre aqui, parceira, no sentido mais amplo da palavra. Voa, meu amor, voa! Joga pro mundo tudo de lindo que têm aí dentro de vc! Toda a luz e proteção do universo nessa etapa que está prestes a se iniciar. ♡ ♡ ♡

A post shared by M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) on

Click fofo

Monica Benini, flagrou o filho do casal, Otto, de pouco mais de 1 ano e sete meses, em um momento de descontração e de fofura, que claro, não passou batido pela morena, no qual fez questão de registrar disfarçadamente e compartilhou para os seus quase 300 mil seguidores do Instagram, por meio do recurso Stories.

O filho do músico já mostrou que herdou talento da família, e parece que vai seguir os mesmos passos da tia e do avô, Xororó, ao aparecer se divertindo com uma bateria. Monica mostrou o pequenino brincando com as baquetas e fazendo barulho. Veja!

Veja também: 

Lindíssima! Marília Mendonça posa sorridente e dispara: “Mãezona do ano”

1
Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A mais nova mamãe, Marília Mendonça, surgiu radiante em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 11! A rainha da sofrência está à espera de seu primeiro herdeiro e desde que anunciou sua gestação, vem compartilhando alguns relatos com os seus milhões de seguidores.

Em seu feed, a sertaneja publicou uma foto em que apareceu super sorridente e ao legendar o registro, ela mostrou que sua autoestima está nas alturas e arrancou diversos elogios de seus fãs.

“Eu fiquei muito super heroína deferente nessa foto, fala sério… muito mulher maravilha feat capitã marvel feat mãezona do ano”, brincou ela na legenda. O registro já conta, até o momento, com mais de um milhão e cem mil curtidas.

Confira a publicação:

É claro que a publicação, além das curtidas, conquistou muitos elogios: “Linda demais”, “miss gatinha”, “Radianteeeeeee, por dentro e por fora”, “2 bebezão na foto”, “A diva do Pop Sertanejo que você respeita”, “Uma das suas fotos mais lindas”, “Viu? Chegou a parte que a grávida fica lindaaaa”, foram apenas alguns dos comentários.

Grávida, sertaneja Marília Mendonça faz reflexão sobre a rotina de shows

Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais neste último dia 09 de julho para falar sobre a cansativa rotina de shows que ela passa e também sobre a força que Deus fornece para enfrentar diversos obstáculos.

A artista está em sua primeira gestação e já revelou que desde que engravidou ela vem sentindo mais sono, mais fome e mais sentimentalismo. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Xuxa posta clique e comemora 30 anos do ‘Xou da Xuxa’

1
Xuxa Meneghel (Foto: Instagram)
Xuxa Meneghel (Foto: Instagram)

Quinta-feira é dia de TBT, e como de costume os artistas usam as redes sociais para relembrar momentos especiais.

A apresentadora, Xuxa Meneghel não ficou de fora, usou de seu perfil oficial para fazer uma recordação para lá de especial. Relembrando momentos de sua carreira, ela postou um registro que levou os fãs a recordarem aquela época.

Ela com a postagem celebrou os 30 anos do 4º ‘Xou da Xuxa’, e na legenda falou sobre essa data especial.

“#TBT especial! Hoje o álbum “4⁰ Xou da Xuxa” completa 30 anos!!! Conte suas lembranças desse disco que marcou a infância de tantos baixinhos!”, escreveu a artista

A apresentadora logo recebeu vários comentários dos fãs inclusive famosos, entre eles, Angélica chegou a elogiar a amiga e dizer: “Linda demais”. “Eu tenho esse LP”, contou Ana Paula Renault. “Muito linda”, escreveu Sasha, filha da eterna rainha dos baixinhos.

Veja o post

Crítica

Treta? Sabemos que ninguém gosta de receber críticas dos outros. Isso pode causar sérios problemas e abalar amizades. Foi o que aconteceu com a apresentadora Xuxa e a ex-paquita, Andrea Sorvetão.

Como já noticiado aqui no Área Vip, há alguns dias, Andrea efetuou um procedimento chamado de “harmonização facial”, como o próprio nome diz, faz com que o rosto tome formas diferentes e fique harmonizado. No entanto, a apresentadora parece que não gostou muito do resultado. Saiba mais

Maquiagem

Comentários do tipo: “Nossa, como você está velha!” ao postar uma foto sem maquiagem em sua rede social já estão se tornando uma constante na vida da eterna Rainha dos Baixinhos e de tantas outras celebridades.

Aos 56 anos, Xuxa acaba lendo esse tipo de comentário de seus próprios seguidores “quando aparece sem maquiagem”, enfatiza.

A apresentadora está de volta às telinhas no comando do reality ‘Dancing Brasil 5’ veiculado pela emissora Record. Novamente, ela irá dividir a apresentação do programa junto ao seu namorado, o ator Junno Andrade, com quem está há quase 7 anos.

Veja tambem

Neymar Jr posa com Silvio Santos no SBT e faz exigência inusitada

0
Neymar Jr/Reprodução Instagram

Neymar Jr. foi até a sede do SBT nesta quinta-feira (11) para gravar uma participação no Programa Silvio Santos e além disso, talvez como uma troca, ele também gravou o especial ‘Feliz Natal Brasil Believe 2019’, ao lado da apresentadora Patricia Abravanel, que vai ao ar no fim do ano, onde é divulgado o Instituto do atacante.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o craque fez uma exigência um tanto quanto inusitada para poder se apresentar na emissora. Ele informou que Neymar exigiu que fosse maquiado por um profissional do sexo masculino. Não se sabe o motivo do pedido, mas a emissora teria acatado a exigência.

Depois, nas redes sociais do Instituto Neymar Jr, foi compartilhado uma foto do jogador ao lado do dono do SBT, Silvio Santos. Na legenda eles contaram que ele além de gravar o programa com Patrícia, ele também participou do ‘Jogo das Três Pistas’.

“Aconteceu hoje um encontro que nos enche de orgulho! @neymarjr esteve no @sbtonline para gravar as chamadas do Feliz Natal Brasil Believe 2019 com a @patriciaabravanel, Concerto de Natal em prol do INJR, e encontrou nada mais nada menos do que Silvio Santos! O atleta também participou do quadro Jogo das Três Pistas da emissora!”.

Veja o post:

Silvio Santos e Neymar / Instagram

Caso Najila

Após um longo período de muitas acusações, debates, discussões e polêmicas, envolvendo a modelo Najila Trindade, que acusou o jogador, Neymar Jr. de estupro e agressão, o caso deve ser encerrado em breve.

Segundo informações do portal UOL, o julgamento rá acontecer, assim que Najila entregar os documentos, que foram solicitados pelo delegado Pablo Sartori. 

Já Neymar, poderá responder por crime virtual, por ter compartilhado imagens íntimas da acusadora, sem o seu consentimento. Veja detalhes!

Veja também:

Sertanejo Zé Felipe divide internautas ao posar com o empresário Luciano Hang, dono da Havan

10
Luciano Hang e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Polêmica nas redes sociais! O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo e da jornalista Poliana, causou um enorme burburinho ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado do empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan, e do apresentador, Celso Portiolli.

A foto publicada nesta tarde de quinta-feira (11) dividiu a opinião dos internautas. Alguns criticaram o encontro, outros elogiaram e muito o músico e o empresário em questão. Ao legendar a publicação, Zé Felipe escreveu: “Tmj @luciano.hang e @celsoportiolli.” 

O registro até o momento já conta com mais de 17 mil curtidas, incluindo a de sua mãe, Poliana Rocha.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

O polêmico encontro rendeu diversas críticas e até conselhos para o músico se afastar do empresário: “Luciano Hang é um imbecil nojento. Se afasta desses lixos Zé”, “Aproveita e fala pra ele pagar a dívida que tem com o povo….”, “Pede pra ele pagar a dívida com a previdência, please!”, “Cara, deixando de segui-lo. Não se queime à toa”, foram alguns dos comentários.

Além das críticas, alguns seguidores saíram em defesa do músico: “Luciano da Havan,adorooo”, “Trio sensacional”, “Boa Zé”, “Admiro os três”, “Que tiro Brasil”, foram alguns dos diversos elogios.

Sertanejo Zé Felipe entrega Luan Santana ao fazer revelação

Zé Felipe e Luan Santana /Reprodução Instagram

Se tem alguma coisa que é mais característico no mundo sertanejo, além, claro, do jeito simples e o chapéu, é a barba.

O sertanejo Zé Felipe, que no início de sua carreira não apresentava barba em seu visual revelou o que fez para os pelos crescerem. Ele conta que descobriu o ‘tratamento’ com a ajuda de outro cantor, que também realizou o procedimento … Confira na íntegra o que o sertanejo disse!

Confira também:

Diego Montez comemora primeiro trabalho na Globo; Confira a entrevista

0
Diego Montez – Foto: TV Globo/João Cotta

Aos 26 anos, Diego Montez passou por emissoras como  SBT, Record e Disney Channel, além do trabalho no teatro. Agora, depois de muitos testes e reflexões, ele ganhou seu primeiro papel na Globo.

Em Bom Sucesso, o ator viverá William, diretor de marketing da editora Prado Monteiro. Ao lado de Sheron Menezzes, que será a vilã Gisele, ele terá momentos de humor ácido.

Em entrevista ao Área Vip, Diego contou que recebeu a notícia que havia passado no teste pouco tempo depois da morte do pai, Wagner Montes.

O que você pode falar sobre o William pra gente?

O William é o diretor de marketing da Prado Monteiro e divide apartamento com a Gisele (Sheron Menezzes) meio que por obrigação, porque ele precisa pagar conta. Ele se dá bem mal com ela na verdade. Ele tem um humor meio ácido, mas ao mesmo tempo ele tem um coração muito grande. Mas ele não perde uma piada para chatear a Gisele.

Ele tem muito humor?

Ele tem humor sim. Ele é uma junção de muita gente que eu conheço. No teste já foi meio assim. Na hora que eu li eu já pensei nisso. E é muito legal ter amigos assim.

Como você está compondo o personagem?

Eu converso muito com o Felipe Cabral, que é um dos colaboradores da novela. Ele é ator, eu assisti ele numa peça e tem muita coisa que eu peguei dele. Tem um personagem do Orphan Black, que chama Felix, muita coisa que eu vejo de lá que faz sentido. Eu acho que eu fui bebericando de várias fontes e jogando no liquidificador.

É sua primeira novela na Globo?

Na Globo sim.

E como está sendo pra você essa nova fase?

Muito legal. É o meu primeiro personagem adulto, onde eu não to no colégio, não estou de uniforme.

Mas o William vai ter algum tipo de vilania nele?

Quando eu fui provar roupa já falaram que eu estava com cara de nojento. Assim, ele tem uma índole bem duvidosa, ele não é alpinista nem nada. Mas ele sabe onde ele pode pisar, ele é uma pessoa esperta. Então não posso falar que estou fazendo um mocinho pela primeira vez. Mas estou muito feliz. Nunca tinha trabalhado aqui na Globo, fiz dezenas de testes, (risos), muitos pra Malhação.

E pra esse personagem, você fez teste?

Esse papel também. E foi muito real, eles me garimparam e quando eu terminei o teste eu me lembro que eu não fiquei satisfeito e pedi pra fazer de novo, porque eu achei o personagem a minha cara. Mas aí me falaram: ‘fica tranquilo’. Aí eu pensei: “ah tá, não vou receber jamais nada’.  Aí eu tava lá no VLT da Carioca (no Rio de Janeiro), ele me liga: “oi, vamos fazer uma novela’. Eu parei. Eu estava fazendo o musical com o Lulu Santos, Minha Vida é ser Star, no teatro Riachuelo. Eu estava indo ensaiar, eu acho.

Você acha que demorou?

Acho que veio no momento mais do que certo. Acho que não era pra ser antes. Eu tive uma trajetória muito legal na televisão. Todo trabalho que eu fiz foi me agregando algo, me ensinando coisas. Então toma a minha trajetória no SBT, no Disney Channel foi me dando estofo pra eu chegar onde estou agora. E também tem o meu canal no Youtube.

Qual o seu canal no youtube?

Topa tudo por Diego.

Você está estreando na Globo depois da perda do seu pai. Você acha que ele está lá de cima te olhando?

Meu pai queria muito me ver aqui. Ele falava: ‘você já fez todas (as emissoras), falta a Globo’. Então foi muito doido, foi pouquíssimo tempo depois (da morte dele). Eu tinha feito teste antes, mas eu recebi a ligação acho que uma semana depois. Então, tudo faz sentido.

E como a sua mãe recebeu a notícia de que você ganhou o papel?

Ela ficou muito feliz. Eu sentei ela no sofá: ‘mãe, preciso te contar uma novidade’. Ela já começou a achar que eu tinha batido o carro. Ela é dramática. Aí eu contei e ela: ‘ai, cê tá brincando comigo’. Eu não contei que eu fiz o teste. Eu levo pra minha mãe só o resultado final das coisas, pra ela não ficar maluca. Ela é muito ansiosa.

Como foi na sua vida ser filho do Wagner Montes e da Sônia Lima, em relação a carreira?

Eu tive muita sorte. Eu fiz meu nome no teatro musical e as pessoas não sabiam de quem eu era filho. E na televisão isso me acompanhou. Eu fui fazendo as coisas. Quando eu fiz Record, o meu pai trabalhava na emissora, mas o meu público, que é o público adolescente e infanto-juvenil, é o público que não teve acesso a Wagner Montes e Sônia Lima. Diversas vezes minha mãe ficava frustradíssima quando falavam: ‘ah você é a mãe do Diego Montez’. Eu sempre fiz teste pra tudo. Fiz oito teste pra entrar em Rebelde, não passei. Fiz mais dois, passei pra segunda temporada. Aqui… se eu pegar todos os meus testes da Rede Globo dava pra fazer um longa (risos).

Veja também:

Felipe Araujo se pronuncia após ter sido abordado pela polícia

9
Felipe Araujo/Instagram
Felipe Araujo/Instagram

O cantor Felipe Araújo passou por uma situação, complicada e abriu o jogo sobre ter sido levado para a delegacia em Goiânia.

Em conversa no programa Balanço Geral, da RecordTV, ele explicou o que aconteceu. O sertanejo foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito após ter sido encontrado em uma rua dormindo dentro de seu carro BMW.

Segundo as autoridades, ele não tinha CNH e o veículo estava com o documento vencido, sendo que nem estava no nome do artista. Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da polícia atrás de mim. Me abordaram e viram que eu não tinha habilitação. Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro”, disse ele ao ser liberado.

Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

Entenda a confusão

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi encontrado nesta quinta-feira (11), dormindo dentro de um veículo, em Goiânia, capital de Goiás. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias. Segundo elas, o músico teria saído de uma festa na madrugada e acabou adormecendo dentro do carro mesmo.

O veículo do cantor sertanejo foi abordado pelos policiais por estar estacionado em local proibido, assim, atrapalhando o trânsito da região. Felipe Araújo, então, foi acordado e foi constatado que ele estava sem a carteira de motorista. Entenda!

Veja Também:

Claudia Raia fala sobre sua relação com os filhos

1
Claudia Raia
Claudia Raia / Instagram

A atriz Claudia Raia, que está de férias após o final das gravações da novela “Verão 90”, falou em entrevista ao colunista Leo Dias, sobre como lida com relação a vida dos filhos.

Em entrevista exclusiva para Leo Dias, a estrela chegou a dar detalhes do que fez com que ela não aprovasse o namoro deles.

No começo do bate papo, contou que nunca aceitou nenhum tipo de preconceito em sua casa, por isso, afirmou que não houve nenhum tipo de pensamento depreciativo de sua parte. Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, disse ela.

A atriz disse que não costuma se meter muito na vida dos filhos, somente quando acha necessário se impor como mãe. Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Nicole Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, desabafou ela.

Já falando sobre a filha ela disse “A Sofia é muito tranquila, muito respeitosa e na dela. Quem tem que estar feliz com alguém é ela, não eu. Eu escolho meu parceiro, e ela escolhe os dela. Eu, às vezes, abro os olhos para os caminhos, mas é ela que escolhe”, ressaltou a artista.

Pra finalizar ela acabou falando: “Eu tenho um filho príncipe e uma filha princesa. Mas óbvio que, para isso, tive que ser uma educadora. Eles não foram sempre assim. Precisaram levar muitos puxões de orelha, muitos ‘nãos’, muitos castigos”, finalizou Claudia.

Personagem

Na reta final de ‘Verão 90’Claudia Raia fez um balanço do trabalho como Lidiane. A atriz, que foi musa nos anos 1990, conquistou o público com o jeito atrapalhado da personagem.

Se no início da trama a mãe solteira vivia as voltas com a filha, Manu (Isabelle Drummond), no fim da história ela foi contemplada com o romance com Quinzão, interpretado por Alexandre Borges, com quem a atriz já contracenou em pelo menos sete trabalhos. Confira a entrevista! 

Leia também:

Rafa Brites faz reflexão sobre caridade: ‘Vamos influenciar pessoas a fazerem boas ações’

0
Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (11) para fazer uma reflexão sobre caridade. Com uma foto onde ela aparece com o carro cheio de cobertores para doação, a apresentadora decidiu questionar o por que das pessoas não divulgarem em seus perfis suas boas ações.

A mulher de Felipe Andreoli confessou que muitas vezes já chegou a pensar que quem faz uma coisa boa não precisa ficar por ai mostrando, buscando o reconhecimento. No entanto, ao refletir em tudo o que diariamente é compartilhado na web, ela chegou a conclusão de que devia sim mostrar que está fazendo o bem ao próximo e com isso poder influenciar de forma positiva muito mais pessoas.

“Ontem estava me perguntando porque será que insistimos na ideia de que: quem faz alguma ação de caridade, uma doação, um trabalho voluntário não deve divulgar… sabe como é né? Quem faz o bem não precisa mostrar… É feio… Temos que fazer isso de uma forma desinteressada. Eu mesma acho que nunca divulguei nada aqui por essa espécie de vergonha. E provavelmente já julguei alguém que fez. O famoso: quem faz de verdade não precisa mostrar”, começou o texto.

“Mas ontem quando entrei no meu carro abarrotado de uns cobertores que tive a oportunidade de comprar pra distribuir nas ruas nesses dias de frio em SP, tirei uma foto para mandar no meu grupo da família: ou seja eu estava feliz de poder fazer aquilo. Fiquei questionando qual seria a origem desse pudor com o fazer o bem? Talvez venha da cultura de algumas instituições religiosas que não “tinham” o interesse que seus fiéis divulgassem os números das doações na “época”, assim mantendo o poder e não tendo que prestar contas… ops. Ou o fato de que pra ajudar alguém a pessoa precisa sentir-se superior, como se houvesse tal diferença entre os seres humanos”.

“Lembrei também de alguns dos maiores eventos beneficentes que são festas de gala, leilões. Muitas vezes estando lá me julguei. Que louco isso aqui! O que sai na internet são os vestidos, as jóias… e via pessoas muito ricas dando lances com o peito estufado em suas mesas! Porque não ligam em uma segunda feira e doam o tal milhão pra a instituição? Mas hoje vejo que não importa o aue está motivando quem esta fazendo o bem. Se for uma forma de querer “aparecer” que puta jeito maneiro de aparecer”, continuou.

“Aqui no insta pro exemplo as pessoas (inclusive eu) divulgam suas depilações, seus remédios, seus casamentos e términos… corpos … tem fotos de velórios gente. Porque não deveríamos contar aqui e influenciar pessoas a fazerem boas ações. Isso esta bemmmm distorcido. Então resolvi postar aqui meu sorriso de andar com esses cobertores no porta malas hoje! Vou passar a divulgar meus trabalhos voluntários… e teria o maior prazer de saber dessas ações que vocês que me seguem fazem também. O que vcs tem feito de legal ai? Me interessa mais que suas férias ou o que você comeu hoje…”, finalizou.

Nos comentários muitos famosos apoiaram a atitude de Rafa de compartilhar as boas ações que realizam e concordaram que eles podem influenciar muitas pessoas a fazerem o bem.

Veja o post:

View this post on Instagram

Ontem estava me perguntando porque será que insistimos na ideia de que : quem faz alguma ação de caridade, uma doação, um trabalho voluntário não deve divulgar ….sabe como é né? Quem faz o bem não precisa mostrar… É feio… Temos que fazer isso de uma forma desinteressada. Eu mesma acho que nunca divulguei nada aqui por essa espécie de vergonha. E provavelmente ja julguei alguém que fez. O famoso: quem faz de verdade não precisa mostrar.Mas ontem quando entrei no meu carro abarrotado de uns cobertores que tive a oportunidade de comprar pra distribuir nas ruas nesses dias de frio em SP, tirei uma foto para mandar no meu grupo da família: ou seja eu estava feliz de poder fazer aquilo. Fiquei questionando qual seria a origem desse pudor com o fazer o bem? Talvez venha da cultura de algumas instituições religiosas que não “tinham”o interesse que seus fiéis divulgassem os números das doações na “época”, assim mantendo o poder e não tendo que prestar contas .. ops. Ou o fato de que pra ajudar alguém a pessoa precisa sentir-se superior, como se houvesse tal diferença entre os seres humanos. Lembrei também de alguns dos maiores eventos beneficentes que são festas de gala. Leilões. Muitas vezes estando lá me julguei. Que louco isso aqui! O que sai na internet são os vestidos, as jóias… e via pessoas muito ricas dando lances com o peito estufado em suas mesas! Porque não ligam em uma segunda feira e doam o tal milhão pra a instituição? Mas hoje vejo que não importa o aue está motivando quem esta fazendo o bem. Se for uma forma de querer “aparecer “ que puta jeito maneiro de aparecer. Aqui no insta pro exemplo as pessoas ( inclusive eu) divulgam suas depilações, seus remédios, seus casamentos e términos… corpos … tem fotos de velórios gente. Porque não deveríamos contar aqui e influenciar pessoas a fazerem boas ações. Isso esta bemmmm distorcido. Então resolvi postar aqui meu sorriso de andar com esses cobertores no porta malas hoje! Vou passar a divulgar meus trabalhos voluntários… e teria o maior prazer de saber dessas ações que vocês que me seguem fazem também. O que vcs tem feito de legal ai? Me interessa mais que suas férias ou o que vc comeu hoje…

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Grávida, sertaneja Marília Mendonça faz reflexão sobre a rotina de shows

Vida de casada

Rafa Brites usou suas redes sociais pra fazer um relato bem ‘gente como a gente’. Com um textão no Instagram, ela fez um desabafo sobre uma situação nada agradável que viveu com o seu marido, o apresentador do Globo Esporte SP, Felipe Andreoli.

Na postagem Rafa contou que foi ‘acusada’ pelo marido de ‘roubar’ o cobertor, e por isso decidiu tomar uma decisão: comprar um cobertor só pra ela. Confira o desabafo!

Veja também:

Mão na massa! Rafa Brites pega pesado na construção do novo escritório

Deborah Secco se manifesta e explica motivo de internação às pressas: “Não estou zero bala”

4
Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Em meados do finalzinho de maio, Deborah Secco causou espanto ao ter sido internada às pressas, deixando seus admiradores preocupados acerca do que teria motivado sua internação. Já de alta, a atriz revelou, em entrevista concedida ao programa ‘Fofocalizando’, na tarde desta quinta-feira (11), sobre o que, de fato, aconteceu para ela ter sido hospitalizada.

 + Wesley Safadão tem o show cancelado por ordem da polícia no Maranhão

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, ostenta com acessórios carérrimos durante viagem internacional; saiba!

+ Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

“Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim. Foi um taratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando”, disse. Sempre acessível nas redes sociais, a estrela global, que recentemente promoveu uma radicalização no visual, falou sobre a repercussão em torno do procedimento dentário que se submeteu recentemente, a fim de deixar a dentaria ainda mais branca.

“Uso a internet como entretenimento. Eu falo o que é legal e quando começa a ficar ruim eu vou embora cuidar da minha vida”, revelou, entre risos. Afastada das novelas desde novembro do ano passado, em ‘Segundo Sol‘, Deborah viverá a protagonista da sucessora de ‘Bom Sucesso’, que ainda entrará em cartaz. Sobre o papel da mocinha, a atriz entregou: “Não sei nada ainda. Prometo que quando souber falo”, garantiu.

Momento fofura com o marido

Que fofos! A atriz Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, encantaram as redes sociais ao surgirem juntos em um vídeo simples e romântico. O casal trocou carinhos em uma postagem no Instagram e fizeram questão de compartilhar o momento com os seguidores.

Aos sorrisos e mostrando encantação e paixão, a atriz escreveu na legenda da publicação: “Deborah, pra que serve o instagram? Pra fazer biquinho, Xe. Ok.” Confira mais!

Prejuízo na carreira

Quem assistiu ao filme ‘Bruna Surfistinha‘, protagonizado pela atriz Deborah Secco, mal pode imaginar o que aconteceu nos bastidores. Quem vê toda aquela produção, bons atores e um roteiro para ninguém botar defeitos, pensa que o filme lucrou bastante, no entanto, não foi bem assim o que aconteceu.

Em entrevista exclusiva ao programa TV Fama, exibida nesta última segunda-feira (8), na RedeTV!, Deborah Secco revelou detalhes surpreendente dos bastidores do filme. A atriz ainda conta que teve grandes prejuízos com a obra. Descubra!

Arrependimento

Assim como qualquer uma outra pessoa, quem nunca já cometeu erro em gastar sem pensar duas vezes? Pois bem! Deborah Secco mostrou que é gente como a gente, e assume que nem sempre agiu de forma responsável quando se fala em finanças. Em entrevista concedida à revista Quem, ela não esconde o arrependimento. Veja!

Veja também:

Ela não para! Deborah Secco mostra resultado final da transformação do visual

Michel Teló curte família: “Carguinha no coração”

1
Michel Teló e a família – Reprodução: Instagram

Quem acompanha a linda família do cantor sertanejo Michel Teló sabe bem que qualquer tempo livre na agenda eles se reúnem para curtir juntos, seja para almoçar ou até tomar um café da manhã rapidinho.

Michel é casado com Thais Fersoza, que recentemente lançou seu livro, e como frutos dessa linda união nasceram a Melinda e o caçula, Teodoro.

+ Thais Fersoza dá susto em fãs ao anunciar grande novidade: “Nunca tinha pensado”

Na tarde desta quinta-feira (11), o cantor revelou em sua rede social que conseguiu aproveitar uns minutos ao lado da família na praia. Em seu Instagram, ele publicou um lindo registro em que seus herdeiros aparecem se divertindo na areia.

Ao legendar a publicação, ele escreveu: “Aquela carguinha no coração…. ❤️ foram 45 minutinhos inesquecíveis”, disse ele, que em seguida contou que estava indo para a coletiva do The Voice Brasil.

+ Thais Fersoza celebra a volta de Michel Teló ao ‘The Voice’

Confira a publicação:

A publicação do cantor emocionou os seus seguidores que elogiaram a atitude do cantor: “Que lindos! Enquanto muitos dizem não ter tempo para a família, vc mostra que mesmo na correria, consegue tirar um tempinho para se dedicar”, “45 minutos que marcam a vida dessas crianças para sempre! Família linda”, “Vcs são uma inspiração para esse Brasil”, foram apenas alguns dos comentários.

Thais Fersoza se derrete pela família

Thais Fersoza e o sertanejo Michel Teló /Reprodução Instagram

Manhã em boa companhia! A atriz e apresentadora Thais Fersoza resolveu usar as redes sociais nesta quinta-feira (11), para espalhar amor em família. Ela, que é casada com o cantor sertanejo Michel Teló e tem um casal de filhos, MelindaTeodoro, compartilhou uma foto para lá de encantadora. Confira o lindo registro!

Confira também:

Com click antigo, Gloria Pires se declara para Orlando Morais

6
Orlando Morais e Gloria Pires / Instagram

A atriz Gloria Pires encantou seus seguidores ao compartilhar um click antigo ao lado do seu marido, o músico Orlando Morais. Os dois estão juntos há mais de 30 anos.

Na imagem postada no Instagram, os dois aparecem bem novinhos, e na legenda a global aproveitou para deixar uma linda declaração de amo para o amado, com quem tem três filhos: AntoniaAna Morais Bento. Gloria, vale lembrar, também é mãe de Cleo, fruto do seu relacionamento com o cantor Fábio Jr.

“É verdade, eu te espero. Eu te quero. Eu te juro e é tão sério. Que duvido. Que haja aqui ou em qualquer. Outro hemisfério. Um amor assim!”, escreveu ela.

Nos comentários, Orlando também retribuiu o carinho da esposa. “Meu amor… Duas crianças querendo mudar o mundo. Te amo”.

Veja o post:

Sertanejo Gusttavo Lima emociona com declaração para o pai na web: ‘Orgulho de ser teu filho’

31 anos de casados

Gloria Pires e o cantor Orlando Morais estão completaram 31 anos de casados, e para celebrar a data mais que especial a atriz fez uma linda declaração para o esposo.

No Instagram ela postou uma foto onde eles aparecem em um jatinho e na legenda ela falou sobre todos esses anos que eles estão juntos.

“Hoje faz 31 anos que iniciamos essa viagem. O chamado da aventura, esse amor, chegou “de nós, de algum lugar, com todo o seu tenebroso esplendor” e gerou lindos filhos e projetos. Te encontrar fez toda a diferença! Te amo, “de todas as maneiras que há de amar”, escreveu ela. Orlando também se declarou para a amada. Veja!

Veja também:

Wesley Safadão tem o show cancelado por ordem da polícia no Maranhão

1
Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

Por essa, nem o próprio cantor esperava! Wesley Safadão passou por uma situação um tanto desconfortável durante a realização do seu show no Maranhão. Isso porquê, em vídeo que circulam nas redes sociais e que ganharam repercussão, a apresentação do artista havia sido cancelada por ordem da polícia.

+ Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

+ Após deixar famoso cantor entre a vida e a morte durante tentativa de assalto, suspeito têm identidade divulgada

+ Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

Segundo informa o jornalista Leo Dias, por meio do portal UOL, os profissionais decretaram o fim imediato do show do músico, visto que os policiais não sabiam que o local possuía alvará para funcionamento de apresentações até altas horas da noite. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, dizia Safadão, no vídeo repercutido.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor informou que não houve algum tipo de problema de apresentação por parte da equipe do artista, mas sim, impasses de organização do evento, que exibiu que o local possui uma alvará de funcionamento até 4h da manhã. Confira na íntegra!

“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”, informou a assessoria.

Relembrando o passado

Os artistas amam relembrar momentos que se passaram e que hoje, só ficam na lembrança. O cantor Wesley Safadão, que tem se envolvido em algumas polêmicas nas últimas semanas, envolvendo sua ex-mulher, a famosa Mileide Mihaile, resolveu recordar uma época de sua vida e carreira, ao postar uma foto, em que aparece bem diferente.

Na postagem, o artista posou com os cabelos longos, que era uma de suas marcas registradas há anos atrás, e com o rosto mais jovem. Na legenda da publicação, ele escreveu…. Confira!

Ausência

Wesley Safadão não compareceu na audiência que estava marcada para esta última segunda-feira, 1 de julho, no Fórum de Fortaleza, às 15h.

O cantor, sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua mãe, Dona Bill, estão respondendo a um processo criminal que foi movido pela ex-mulher do artista, Mileide Mihaile, que é mãe do seu filho mais velho, Yudhi.

Ele então se pronunciou através de um comunicado sobre a ausência na audiência. “Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje… Leia mais!

Outro show cancelado

O show do cantor Wesley Safadão, que tinha uma apresentação marcada para a segunda-feira, 24 de junho, em São João do Limoeiro, no agreste do estado de Pernambuco, foi cancelada. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Saiba detalhes! 

Veja também:

Mileide Mihaile nega indireta ao ex, Wesley Safadão

‘Muito Calor’ é o clipe do momento de Anitta e Ozuna; Assista!

0
Anitta e Ozuma
Anitta e Ozuma/ Reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira (11) foi lançado, de surpresa, o vídeo clipe da música ‘Muito Calor’, uma parceria da ‘poderosa’ Anitta com o cantor porto-riquenho Ozuna, o rapper do hit ‘Taki Taki’, com o DJ Snake.
“Ozuna é um cantor incrível e nos demos muito bem trabalhando juntos. Essa é uma música que me deixou muito feliz de fazer”, disse a cantora em entrevista à Quem.
Nas cenas do vídeo clipe, a funkeira Anitta aparece, para a surpresa geral, de cabelos cacheados e vestindo um macacão transparente, revelando o biquíni cor-de-rosa que veste por baixo.

Sobre a parceria de Anitta com Ozuna

“Ozuna é um cantor incrível e nos demos muito bem trabalhando juntos. Essa é uma música que me deixou muito feliz de fazer. Pude participar da composição, escrevi as partes que eu cantei. E estava bem ansiosa pelo lançamento. Muito Calor já é uma das músicas favoritas do pessoal lá em casa”, revelou a cantora à Quem.

O vídeo clipe

‘Muito Calor’ foi gravado no dia 20 de maior, na comunidade Tavares Bastos, na cidade do Rio de Janeiro.

O ritmo da música (e do clipe) é bem animado e remete à brasilidade, trazendo um tom típico de verão e, ao fundo, o cenário versátil e impactante da favela carioca.

Assista ao vídeo:

Quanto às madeixas

A cantora Anitta disse que o público nunca fica satisfeito com nada mesmo. Depois de apostar em uma peruca para gravação do vídeo clipe, ela recebeu comentários como se estivesse querendo se passar por negra, inclusive.

Mas rebateu da sua forma: postou em seu Stories fotos de sua infância, quando ainda tinha cabelo cacheado.

Nesse ano, a cantora Anitta já lançou o álbum ‘Kisses’, trilíngue: tem faixas cantadas em português, Inglês e espanhol. Além disso, o álbum tem diversas participações especiais que o tornam ainda mais exclusivo.

Veja também:

Rafaella Santos, irmã de Neymar, ostenta com acessórios carérrimos durante viagem internacional; saiba!

4
Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

Provando que é mesmo sangue do mesmo sangue do irmão, Rafaella Santos é o próprio significado de ostentação. Bela, recatada e do lar, a loira resolveu desembarcar nos Estados Unidos recentemente, e durante viagem na cidade de Nova York, a irmã de Neymar resolveu realizar uma passagem pela cidade dos sonhos.

+ Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

+ Fernanda Paes Leme desabafa nas redes sociais sobre polêmica com Marcos Mion

+ Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

Por meio das redes sociais, claro, a musa, resolveu escolher um look bem ‘basiquinho’ para fazer a tour, usando acessórios avaliados em torno de quase R$ 18 mil. Como a gente mesmo fala: quem pode, pode! A celebridades amam gastar com acessórios pequenos, mas que por ser de marca granfina, o valor chega a valer mais do que um salário mínimo, por exemplo.

Em click publicado em sua conta do Instagram, na tarde desta quinta (11), a irmã de Neymar posou com uma bolsa de grife da Louis Vuitton, avaliada em torno de R$ 12,8 mil, e um óculos escuros da Gucci, em torno de até R$ 5 mil. Ovacionada, Rafaella foi tietada por celebridades como Lexa, e seus mais de 4 milhões de seguidores na web. “Linda”, “Amei”, “Que estilo”, “Amei o look”, “Maravilhosa”, foram uma das mensagens publicadas.

Confira!

Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

Desabafo sobre escândalo

Rafaella Santos decidiu se pronunciar pela primeira vez após Neymar Jr ser acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. Através do Stories do Instagram a jovem abriu o coração e falou sobre a polêmica, ressaltou que está ao lado do jogador e deseja que a mulher coloque a mão na consciência.

Como todo mundo sabe eu nunca fui de me posicionar nas redes sociais para falar sobre o que sai do meu irmão por aí. Eu sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio e sempre deixei que o silêncio falasse por mim. Mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata, que pra mim e pra minha família tá sendo muito difícil, porque eu acho que eu nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar a outra dessa forma….” Leia mais!

Reflexão

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr, usou suas redes sociais para postar um click bem natural. A jovem que está na casa do irmão, em Paris, na França, fez um registro sem maquiagem e aproveitou para filosofar na legenda. “‘Eu perdi o chão tantas vezes; mas, foi assim, que aprendi a voar com Deus’”, escreveu ela. Confira!

Veja também:

Felipe Roque está vivendo romance com famosa modelo affair de Neymar