Chega ao fim namoro de Mileide Mihaile com Wallas Arrais, afirma colunista

2
Mileide Mihaile e Wallas Arrais /Reprodução Instagram

É, meus amigos, a fila anda! A influencer Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor de forró Wesley Safadão e o músico Wallas Arrais, não estão mais namorando. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Vale lembrar que nesta semana, já havia um indício de que Mileide Mihaile e Wallas Arrais teriam acabado com o relacionamento. Uma internauta até questionou a influencer em suas redes sociais, no entanto, a informação foi negada.

Como: onde tem fumaça, tem fogo, as anteninhas ficaram ligadas. E foi isso o que aconteceu. Uma fonte de Fábia Oliveira afirmou que os dois estão separados há, no mínimo, três dias.

Para dar a informação, Fábia usou a metáfora de passarinhos, afirmando que os dois estão voando para lados opostos.

Relação com o ex

Mileide Mihaile e o cantor, Wesley Safadão, são a prova de que um relacionamento pode acabar mal! Os dois já deram o que falar nas mídias e até processo a influencer entrou contra o músico e sua atual mulher, Thyane Dantas, com quem tem dois filhos.

Em entrevista ao portal Quem, Mileide revelou que todos os problemas com seu ex ficaram no passado e que hoje, ambos, querem apenas paz. Veja!

Mileide e o filho

Mileide Mihaile atualizou suas redes sociais no fim do mês passado e publicou uma linda foto ao lado de seu filho Yhudy, fruto de sua antiga relação com o cantor Wesley Safadão. Vale lembrar que ele ainda tem dois irmãos por parte de pai, a Ysis e o Dom.

Os seguidores de Mileide, que é acompanhada por mais de três milhões de internautas, deixaram uma chuva de elogios a dupla. Diante de muitos comentários, Mileide mostrou que estava atenta e rebateu uma seguidora que afirmou que ela passava pouco tempo com o filho … Confira!

Veja também:

Durante viagem, Mileide Mihaile mostra o corpão e arranca elogios dos fãs

Sertanejo Gusttavo Lima surpreende vendedor durante show

0
Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Está virando moda! Os cantores sertanejos estão começando a surpreender os vendedores durante os seus shows. Aqui no Área Vip, já noticiamos boas ações do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, de Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, e agora, chegou a vez de Gusttavo Lima.

No início deste mês, durante apresentação no Pedrão, um tradicional evento da cidade de Eunápolis, na Bahia, o sertanejo Gusttavo Lima chamou um homem que vendia amendoim e começou a perguntar os preços.

Após algumas perguntinhas, o músico falou: “Vou comprar todos os amendoins”, fazendo a alegria dos fãs e do vendedor. Após a boa ação, Gusttavo, muito conhecido pela irreverência, brincou com o alimento: “Você sabe que o amendoim é bom para…”, em referência ao poder do alimento, que ajuda na ‘hora H’.

Maiara

Porque nem só de imagem vive um verdadeiro ídolo, ações contam, e muito! A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu dar uma aula de como tratar um fã nos últimos dias através de suas redes sociais.

Tudo começou dias atrás, em um show que a dupla realizou. Durante a apresentação, um fã invadiu o palco e realizou o sonho de cantar com as sertanejas. Até aí tudo bem, no entanto, ao sair do palco, o rapaz foi expulso do evento pelos seguranças.

Ao saber do ocorrido, Maiara saiu em defesa do fã, pediu desculpas para ele e ainda fez um convite para lá de especial. Veja!

Mais boa ação de sertanejo

Uma notícia boa para começar o dia leve! Os sertanejos Henrique e Juliano protagonizaram uma ação encantadora. A dupla de irmãos atendeu um pedido de uma fã que passa por dificuldades financeiras:

“Meninos vocês podem me ajudar na com uma cesta básica de mantimentos por favor. Estou desempregada e tenho filhos e tem dias q mal temos o que comer direto. O desespero fez com que eu enviasse essa mensagem e peço desculpas. Deus te abençoe e q se caso puderem me ajudar eu agradeço por demais. Fica com Deus”, pediu a fã. Veja!

Veja também:

Boa ação! Dj Alok doa R$ 30 mil para fã realizar cirurgia

Carolina Dieckmann promove reflexão sobre todos os seus trabalhos

1
Carolina Dieckmann /Reprodução Instagram

O início da tarde deste sábado (13), foi de muita reflexão para os seguidores da atriz Carolina Dieckmann. A loira, que estava no elenco da última novela das nove ‘O Sétimo Guardião‘, usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre suas ocupações.

Em seu Instagram, Carolina Dieckmann compartilhou uma foto tocando violão e, na legenda, comentou os trabalhos que faz, além, claro, da dramaturgia: “Sou muitas, é verdade. Mãe, filha, mulher, atriz, pintora, cantora, aprendiz, produtora, ginasta, lutadora, iogue, ciclista, fazedora de brigadeiro e de ovo mexido, faxineira, dona-de-casa”, iniciou.

“Não precisamos deixar de ser uma para ser outra, e quase sempre, uma ajuda a outra, enriquece, melhora”, continuou. Em seguida, ela explicou que tudo isso faz parte de um projeto que incentiva as pessoas a mostrarem quem realmente são: “O Karolkê é um projeto, onde algumas dessas versões, pedaços inquietos e infinitos de mim, estarão no palco, presentes. Mas além de lá, seguirei sendo muitas. caixa é coisa para sapato, não para pessoas; sejamos livres.”

Veja:

Carolina Dieckmann surge de biquíni e dispara: “Melhor que muita adolescente”

Esbanjando beleza e simpatia, a atriz Carolina Dieckmann arrasou mais uma vez, ao esbanjar sua beleza em uma foto nas redes sociais, aonde aparece só de biquíni. Sem se cansar, após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, ela continua mostrando boas vibrações.

No último dia 25, em seu Instagram, ela surpreendeu com uma foto, em que aparece relaxando em um local bem tranquilo, de biquíni e exibindo a boa forma, aos 40 anos.

Os fãs elogiaram: “Isso é que é se cuidar, cada dia mais linda”, escreveu um seguidor. “Chegar aos quarenta assim não é pra todo mundo não!”, brincou outra seguidora. “Caraca! É para humilhar qualquer adolescente, né?! Você está na melhor fase”, ressaltou outra fã. Veja!

Veja também:

Em novo registro, Helô Pinheiro se derrete por Manuella

2
Ticiane Pinheiro, César Tralli e Helô Pinheiro/ Instagram
Ticiane Pinheiro, César Tralli e Helô Pinheiro/ Instagram

Avó babona! Helô Pinheiro usou usa rede social novamente para se derreter na sua netinha recém-nascida Manuella, que veio ao mundo nesta última sexta-feira, 12, em São Paulo.

Helô está se mostrando muito animada com a mais nova membro da família e no registro compartilhado ela apareceu com um sorriso largo no rosto com a pequena dormindo tranquilamente no fundo. Vale lembrar que Helô também é avó de Rafa Justus.

“Transbordando de felicidade com a vinda da nossa neta Manuella🍼🍡🍼🍡😘💕🙏 Deus abençoe”, escreveu ela na legenda da publicação. O registro até o momento já conquistou mais de 16 mil curtidas.

Confira a publicação:

Nos comentários, Helô foi parabenizada e sua netinha super elogiada: “Parabens vovó”, “Ela é muito linda !!!!”, “Parabenssss vovó mais linda desse mundo!!”, “Parabéns para vovó mais em forma deste planeta!”, “Ela é mtoooooo fofa !!! Essas bochechas, não aguento”, “Papai do céu abençoe ela … Elooooo “, foram alguns dos comentários.

Helô Pinheiro celebra a chegada da neta Manuella

Tici e Helô – Reprodução: Instagram

Parabéns a vovó Helô Pinheiro! A segunda netinha da eterna garota de Ipanema veio ao mundo na tarde desta última sexta-feira na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na noite de ontem, 12 de julho, Helô usou suas redes sociais para celebrar o nascimento da pequena Manuella e também para parabenizar os mais novos papais, sua filha Ticiane Pinheiro e o jornalista Cesar Tralli. Confira!

Nascimento

Ticiane e Cesar Tralli – Reprodução: Instagram

Nasceu na tarde desta última sexta-feira (12), na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na última quinta-feira (11), onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais!

Confira também:

Emoção! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli mostram primeiro registro da filha Manuella

Susto! Mariana Rios surge mais velha em post

0
Mariana Rios/Instagram
Mariana Rios/Instagram

A atriz e cantora Mariana Rios, linda e talentosa, usou as redes sociais nesta sexta-feira (12), e acabou assustando os fãs.

Quem a segue a viu bem diferente no stories do Instagram, por conta de um novo aplicativo que já está virando mania. A cantora postou algumas fotos, que mostrou  nas redes sociais como ela ficará, segundo o aplicativo, quando for mais velha.

Usando um filtro que envelhece as fotos, a famosa mostrou como ela seria com mais de 60 anos de idade.

60 anos se passaram. Não deixo de usar o meu decote“, escreveu ela que surgiu de vestido vermelho e com o rosto cheio de rugas e linhas de expressão.

Confira as fotos:

Mariana Rios/ Instagram
Mariana Rios/ Instagram

 

mariana Rios/ Instagram
mariana Rios/ Instagram

Nova febre! Famosos se divertem com aplicativo que faz envelhecer

Corpão

Muito bela e esbelta, arrancando suspiros dos seguidores, por onde passa, comemorou mais um ano de vida, a atriz Mariana Rios impressionou os fãs, com uma foto em que aparece só de biquíni, em meio as baixas temperaturas.

A estrela postou uma foto em seu Instagram, em que aparece com aquele bronzeado, mesmo estando na época de inverno. A famosa não poupou na hora de fazer aquela foto no espelho. veja o clique.

Aniversário

Feliz aniversário! A atriz e cantora Mariana Rios está comemorando mais uma ano de vida nesta última quinta-feira (4), e para celebrar a chegada dos 34 anos, ela fez um post nas redes sociais.

No click, Mariana aparece com um shorts de cintura alta e uma blusa mostrando a barriga, além disso ela também está segurando dois balões. Veja.

Veja também:

Priscilla Alcântara entrega acidente envolvendo Yudi Tamashiro e Silvio Santos

0
Yudi e Silvio Santos /Reprodução Instagram

Abriu o baú! A cantora góspel Priscilla Aclântara, ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, no SBT, e o seu antigo companheiro de programa Yudi Tamashiro, foram os entrevistados do ‘Programa da Maisa’, deste sábado (13).

Durante o bate-papo, Priscilla Alcântara acabou entregando um acidente envolvendo o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e Yudi Tamashiro: “Yudi já atropelou o Silvio andando de skate”.

O japonês, então, tentou explicar o ocorrido: “O corredor do SBT tem um chão bem liso e resolvi andar de skate lá. De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê'”.

No programa, Yudi também comentou a importância de Priscilla em sua conversão: “Estava bebendo demais, saindo demais, minha vida estava jogada pro ar. A Priscila disse que me mandaria uma corrente da igreja e fazia um tempão que eu não falava com ela. Outro amigo me chamou para um rolê diferente, a Igreja Bola de Neve. Perguntei se lá tinha mulher. Meu pensamento era só mulher, bebida… E ele falou que ali encontraria o amor da minha vida”.

Revelações sobre o início da carreira

Sem papas na língua, a cantora Priscilla Alcântara fez declarações inéditas no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, no último dia 01.

A artista voltou à TV após 6 anos, para uma apresentação como cantora. Ela aproveitou para falar sobre a sua carreira como apresentadora no SBT, quando comandava o matinal infantil Bom Dia & Cia.  Veja!

Veja também:

Após morte do primo, Eduardo Costa reflete na web

0
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A família do Eduardo Costa sofreu uma grande perda nesta última sexta-feira (12), após a morte de um primo causado por acidente gravíssimo de moto! Nas redes sociais, os irmãos do músico se manifestaram sobre o ocorrido.

Na tarde deste sábado (13), um dia após o acidente, Eduardo Costa que cumpriu sua agende de shows normalmente, usou sua rede social para fazer uma reflexão sobre a vida. No click, o músico surgiu deitado com os olhos fechados, próximo a um cavalo.

“As vezes a falta de fé é muito maior que a falta de força. O anseio da derrota tem o poder de tirar o poder de nossas pernas, contamina nossa mente com uma fraqueza que não é nossa, mas que ocupa o lugar precioso de nossa coragem. Dores, cicatrizes, cortes na carne e na alma todos os guerreiros que já foram à batalha têm. Deixe a derrota antecipada para os covardes. Alguns vão a guerra já vitoriosos, outros vão a guerra e só então procuram um jeito de vencer. Sua atitude determina sua virtude, seus pensamentos escrevem sua história. Seu combustível é seu corpo. Há loucuras que a gente só faz com muita maturidade, com um tanto de verdade dentro de nós. “Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”. Encare, olho de tigre, espírito de águia, encha o pulmão com muita vontade de vencer, aposte que conseguirá: Seu prêmio tá lá na frente, sorria, vá busca. DEUS vai com você”, escreveu ele.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

As vezes a falta de fé é muito maior que a falta de força. O anseio da derrota tem o poder de tirar o poder de nossas pernas, contamina nossa mente com uma fraqueza que não é nossa, mas que ocupa o lugar precioso de nossa coragem. Dores, cicatrizes, cortes na carne e na alma todos os guerreiros que já foram à batalha têm. Deixe a derrota antecipada para os covardes. Alguns vão a guerra já vitoriosos, outros vão a guerra e só então procuram um jeito de vencer. Sua atitude determina sua virtude, seus pensamentos escrevem sua história. Seu combustível é seu corpo. Há loucuras que a gente só faz com muita maturidade, com um tanto de verdade dentro de nós. "Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira". Encare, olho de tigre, espírito de águia, encha o pulmão com muita vontade de vencer, aposte que conseguirá: Seu prêmio tá lá na frente, sorria, vá busca. DEUS vai com você.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Família de Eduardo Costa perde familiar

Weliton e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Luto! Uma notícia muito triste tomou conta da família do cantor sertanejo Eduardo Costa na manhã desta sexta-feira, 12.

Nas redes sociais, o irmão do músico, Weliton Costa, e a irmã, Sara Costalamentaram a triste perda do primo Cirineu, após um grave acidente de moto que o levou a óbito na hora. Confira os desabafos!

Confira também:

Boa notícia! Agnaldo Timóteo apresenta melhora e deixa a UTI

21
Agnaldo Timóteo /Reprodução Instagram

Uma boa notícia! O cantor Agnaldo Timóteo apresentou melhoras e, de acordo com seu boletim médico, não está mais na Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Agnaldo Timóteo, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral antes de um show, na Bahia, passou por dois hospitais antes de desembarcar em São Paulo, para um tratamento mais qualificado e ficar mais próximos dos familiares.

Com o estado estável, o cantor foi transferido para um quarto, em que segue sob cuidados médicos. Apesar de não ter previsão de alta, Agnaldo segue com um grande avanço, em relação aos dias anteriores na UTI. Vale lembrar que a saúde dele chegou a ficar em uma situação complicada.

Emocionou Sonia Abrão

O programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV! desta última quinta-feira (11), foi marcado por um momento de emoção. O jornalista Thiago Rocha surpreendeu a apresentadora Sonia Abrão com uma mensagem especial do amigo Agnaldo Timóteo, que nestes últimos tempos deu um verdadeiro susto nos fãs ao ficar internado.

A simples mensagem foi o suficiente para surpreender e arrancar lágrimas de Sonia Abrão ao vivo. “Um dos momentos mais emocionantes e felizes dos últimos tempos no A Tarde É Sua na minha opinião. Após quase dois meses internado em estado grave, Agnaldo Timóteo me manda mensagem para agradecer a você que se uniu e o colocou nas suas orações”, afirmou Thiago Rocha sobre o momento. Assista!

Mensagem especial

O cantor Agnaldo Timóteoque está internado em estado grave, recebeu uma mensagem de apoio de uma ilustre pessoa, o ex-presidente Lula. Preso pelo crime de corrupção e lavagem de dinheiro desde o dia 7 de abril do ano passado, ele desejou forças ao amigo e uma boa recuperação.

Quem recebeu a mensagem do ex-presidente foi o filho de Agnado Timóteo, Cicero, diretamente das mãos do deputado estadual do PT, José Américo. No bilhete, Lula ressalta a importância da fé na recuperação … Confira os detalhes!

Veja também:

Agnaldo Timóteo detona Eduardo Costa

Luana Piovani sofre ao castigar o filho Dom: “Influências das quais ele não tem culpa”

0
Luana Piovani (Reprodução/Youtube)
Luana Piovani (Reprodução/Youtube)

Indireta? A apresentadora Luana Piovani usou suas redes sociais na tarde deste sábado (13) para fazer um desabafo e revelar detalhes do atual comportamento do seu filho mais velho, o Dom, fruto de sua antiga relação com o surfista Pedro Scooby.

Nos stories de seu Instagram, Luana revelou que é triste ter que castigar seu filho por influências das quais ele não tem culpa. Segunda ela, o garoto estava cantando um tipo de rap e na letra ele citou que iria pegar uma arma e matar algo. Logo em seguida, ela citou umas letras de funk que o seu herdeiro estava cantando.

“Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando, tipo um rap e me solta um ‘vou pegar minha arma e matar sei lá o q’ Meu Deus que deserviçoooo”, começou ela.

Em seguida, ela postou outros stories em que cita o funk: “Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas … ‘sentaaquinoapinovinha’, sei lá o que também … E eu triste que João Gilberto morreu e chegada dum puta festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo”, finalizou ela.

Vale pontuar que o seu ex marido está em um relacionamento sério com a cantora Anitta!

Seguidora faz comentário sobre Luana Piovani em post e pai de Anitta responde

Mauro Machado e Anitta / Instagram

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, está fazendo bastante sucesso na internet desde que viajou com a filha e o genro, o surfista Pedro Scooby, e começou a compartilhar alguns momentos da sua aventura. Conhecido nas redes sociais como Painitto, ele já tem mais de 582 mil seguidores.

Mauro compartilhou um click ao lado de sua filha e recebeu vários elogios. No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta … Confira!

Confira também:

Thais Fersoza curte um dia na praia ao lado dos filhos

2
Thais fersoza/Instagram
Thais Fersoza/Instagram

A atriz Thais Fersoza sempre compartilha momentos da sua vida e sua família nas redes sociais. Mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro de 1, aproveitou esse lindo sábado de sol  para curtir um dia na praia do Rio de Janeiro.

Casada com o cantor sertanejo Michel Teló, ele também aproveitou a folguinha para descansar ao lado da amada e dos filhos. Fersoza compartilhou no Instagram os cliques da família e brincou: “Cariocando”, disse ela.

A família vai passar uma temporada no Rio de Janeiro para acompanhar Teló nas gravações do programa The Voice Brasil.

Veja as fotos:

Família michel teló/Instagram
Família michel teló/Instagram
Thais fersoza/Instagram
Thais fersoza/Instagram

Gloria Maria posa durante passeio na praia em click raro com as filhas

Fechou a fábrica?

Que os filhos do sertanejo Michel Teló e Thais FersozaMelinda e Theodoro, são as coisas mais fofas deste universo, não há como negar. Mas, será que eles pretendem ter mais filhos? Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz e o sertanejo comentaram sobre a possibilidade de vir mais um herdeiro. Eles não negaram, no entanto, o casal pensa que o momento atual não é o ideal. Confira!

Thais Fersoza celebra a volta de Michel Teló ao ‘The Voice’

Está de volta a nova temporada do ‘The Voice’, na TV Globo, e a atriz Thais Fersoza, não escondeu a alegria pelo marido, o cantor Michel Teló.

Entusiasmada e feliz, a mãe da Melinda e do Teo, relembrou fatos da vida do casal e ainda, homenageou o artista, com um textão, em seu Instagram oficial. Veja o texto!

Leia também:

Antonia Fontenelle manda o recado e relembra atuação em novela; Veja!

0
Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

Mais tranquila do que nunca, a famosa e atriz Antonia Fontenelle tem se mostrado grata, após vencer uma ação judicial e ser reconhecida como esposa do diretor Marcos Paulo, falecido em 2012.

O fato deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias. A beldade desabafou em vários posts e comemorou a decisão com os fãs e amigos famosos.

Após todo o clima tenso, a famosa voltou em seu Instagram e mandou o recado. Em clima de recordação, ela relembrou uma época em que atuou na telenovela ‘Balacobaco’, da Record TV.

Na legenda da publicação, Antonia soltou o verbo: “Enquanto o povo segue rendendo o bloco com disse que me disse, falsas falácias, típico de perdedor que a única coisa que resta é tumultuar, eu vou de tbt atrasado. Olhem essa cena de Balacobaco com o saudoso Umberto Magnani. Eu amava tanto fazer a Marlene.”

Veja:

Choro 

Antonia Fontenelle sempre divide com seus seguidores, momentos de sua vida pessoal, e profissional. A atriz que tem uma personalidade forte e destemida falando sempre o que pensa, apareceu na quarta feira, 10 de julho, nas redes sociais chorando … Saiba mais!

Desagradável 

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo na quinta-feira, 27 de junho.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Premiada 

A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou na segunda-feira, 8 de julho, para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Leia mais!

Veja também: 

Após vencer processo, Antonia Fontenelle abre o jogo se perdoaria as filhas de Marcos Paulo

Após climão ao vivo, Celso Portiolli reencontra Mara Maravilha e faz brincadeira

1
Mara Maravilha e Celso Portiolli /Reprodução Instagram

Neste último domingo (07), quem assistiu ao ‘Domingo Legal’, no SBT, notou um verdadeiro climão envolvendo o apresentador Celso Portiolli e a convidada Mara Maravilha durante o quadro ‘Passa ou Repassa”. 

Durante a brincadeira, a cantora e apresentadora passou um pouco de torta no olho de Celso Portiolli, no entanto, Mara Maravilha não sabia que o apresentador estava com conjuntivite. Por conta da condição, ele teve que abandonar o palco para se limpar.

Na web, é claro, os espectadores afirmaram um climão entre os dois, desmentido após o final do programa. Para espantar qualquer desavença, Celso encontrou Mara nesta última sexta-feira (12).

No encontro, eles fizeram questão de se abraçar. Mara compartilhou uma foto e escreveu na legenda: “Eu amo ele. Estamos de bem, de bem”. Celso Portiolli, por sua vez, fez uma brincadeira com o olho, em referência a polêmica da semana passada.

Festão

Parabéns ao apresentador Celso Portiolli que comemorou nesta última sexta-feira (12), dez anos do programa Domingo Legal, que vai ao ar todo domingo na tela do SBT!

O programa é o maior sucesso e desde sua estreia leva até o público, música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência. Até 2009, o programa era comandado pelo apresentador Gugu Liberato, que atualmente está na emissora Record. Veja imagens!

Celso comenta a polêmica

Passada a polêmica, nas redes sociais, Mara e Celso posaram juntos, e desmentiram a possível torta de climão gerada entre eles. “Tô aqui com a Mara, mas tô bem, tô bem…”, garantiu. “Tomara que você pegue conjuntivite agora”, falou Celso Portiolli em tom de bom humor. “Esse é o homem mais bonito da televisão brasileira. Só perde para o William Bonner e para o Silvio Santos”, tietou Mara Maravilha, por meio do Instagram. Veja o vídeo!

Veja também: 

Morre sertanejo que fez dupla com Zezé di Camargo; saiba mais

0
Zezé di Camargo chora morte
Zezé di Camargo chora morte

Notícia triste para o mundo sertanejo! Morreu nesta última sexta-feira (12) o cantor sertanejo que fez dupla com Zezé Di Camargo, antes da formação com Luciano.

O músico faleceu aos 67 anos em um hospital de Ipameri, região sudeste de Goiás, onde morava atualmente. Segundo informações do G1, a família revelou que o artista fazia tratamento por conta de um câncer no pâncreas.

Ele está sendo velado na cidade e o enterro está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Municipal. Ele era divorciado e deixa dois filhos.

Ao G1, um dos irmãos do músico contou que ele descobriu a doença há uns dois anos e chegou a passar por cirurgia: “Ele descobriu o câncer há uns dois anos e fazia tratamento. Operou no ano passado e deu uma melhorada, mas agora piorou e não resistiu”, disse um dos oito irmãos vivos, o também músico Lázaro Batista da Silva.

A assessoria de Zezé di Camargo informou ao G1 que o cantor enviou os “sentimentos sinceros à família”  e está em oração para que ele seja recebido na “santa paz”. A história da antiga dupla ficou conhecida após ser mostrada no filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou sobre a carreira de Zezé di Camargo e Luciano.

O músico em questão é o cantor Zazá, cujo verdadeiro nome era Areovaldo Batista da Silva. Ele foi o terceiro parceiro de Zezé, na década de 1980, com o qual gravou três discos. Depois, a parceria acabou se dissolvendo.

Confira um registro do cantor:

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Morre aos 95 anos, mãe da ex-presidente Dilma Rousseff

Dilma Rousseff – Reprodução: Instagram

Morreu na manhã deste sábado (13) em Belo Horizonte, Dilma Jane Coimbra, mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, aos 95 anos de idade. O falecimento foi confirmado pela presidente do PT em Minas Gerais, Cida de Jesus e pelo ex-ministro da previdência. Saiba mais!

Confira também:

Lilia Cabral completa 62 anos e faz desabafo: “Medo”

0
Lilia Cabral /Reprodução Instagram

O sábado (13), está sendo de muita comemoração para a família de Lilia Cabral! O Motivo? A atriz completou 62 duas voltas ao sol. Através de suas redes sociais, a veterana fez um verdadeiro desabafo sobre a nova idade.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto para lá de animada e na legenda, Lilia Cabral desabafou sobre medo, procedimentos estéticos e a vida: “”Meus 50 já se foram, sem plástica, botox, preenchimento, perguntam sempre e eu respondo ‘é genética’, mas no fundo é medo mesmo”, iniciou.

A atriz prosseguiu refletindo sobre a relação da idade com sua mentalidade: “Talvez quando chegar aos 70 depois de atravessar o deserto dos 60 eu tenha coragem. Enquanto isso agradeço a minha juventude, pois a minha cabeça não saiu dos 20, agradeço todos os dias da minha vida”.

Para concluir, Lilia Cabral falou sobre seu corpo: “E se eu tivesse que pedir alguma coisa, seria aceitar sempre as dores na lombar, cuidar da balança, reforço de vitaminas, fisioterapia… etc afinal vc já não é mais uma criança!”.

Veja:

Emoção

Lilia Cabral viveu momentos de muita emoção no início do ano. O motivo? A atriz gravou pela primeira vez ao lado da filha, Giulia Figueiredo, de 22 anos.

Elas dividiram a cena em um momento da personagem… Veja!

‘Meu pai me culpou’, diz Lilia Cabral sobre morte da mãe

Lilia Cabral revelou que teve que enfrentar o pai para realizar o desejo de ser atriz. Em 2017, durante entrevista à coluna de Mônica Bérgamo do jornal Folha de S.Paulo, Lilia contou que o pai não queria que ela seguisse a profissão e a proibiu de voltar para casa quando ela decidiu, aos 26 anos, se mudar de SP para o Rio para perseguir a carreira.

“Quando eu voltei [a São Paulo], meu pai falou: “Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa”. E eu nunca mais entrei.” Leia mais!

Veja também:

Filha de Lilia Cabral se forma na universidade

Íntimos? Juliana Paes surpreende ao fazer algo inusitado com ator famoso; Veja!

0
Juliana Paes – Instagram/Reprodução

Na manhã deste sábado (13) a atriz Juliana Paes surgiu nas redes sociais fazendo algo surpreendente, nos intervalos de gravação da novela ‘A Dona do Pedaço‘, juntinha com outro famoso, que trabalha na mesma emissora que ela e atua no mesmo folhetim que a atriz.

A famosa, que roubou a cena nesta semana ao posar do lado do filho, encantou mais uma vez os internautas e deixou-os impressionados.

A beldade, que esbanja simpatia por onde passa, sempre com bom humor e emponderamento, postou um vídeo em seu Instagram oficial, juntinha com o amigo de profissão, o ator Reynaldo Gianecchini. 

Na postagem, Juliana aparece cantando, e, em seguida, Reynaldo chega e começa a cantar com ela, depois, os dois dançam juntos.

Veja:

De volta ao passado

Bateu saudade? De volta ao passado, para relembrar os momentos em que passou em sua carreira, Juliana Paes participou do #tbt, na quinta-feira, 4 de julho.

A famosa relembrou a minissérie Gabriela, da TV Globo, na qual foi protagonista. Na legenda da publicação, ela escreveu: Eu nasci assim, eu cresci assim, eu sou mesmo assim, vou ser sempre assim… (vocês completam!) Hahahahaha! Dá pra acreditar que ontem fez sete anos que gravamos essa cena? Como passa rápido! Que saudades de interpretar essa personagem tão incrível! Foi uma honra!”, disse… Leia mais! 

Ensolarada 

Uma beldade! Sempre bela, com muito estilo e sensualidade, a atriz Juliana Paes, no ar na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, encantou os seguidores mais uma vez, ao surgir deslumbrante nas redes sociais.

No domingo, 30 de junho, ela surgiu esbanjando beleza ao posar diante dos raios de sol, em uma pose para lá de conceitual.

“Bom dia!”, escreveu ela, na legenda da publicação, desejando um bom domingo aos seguidores… Veja a foto! 

Sensualizando 

No domingo, 23 de maio, a atriz global Juliana Paes resolveu passar um dia na praia, curtindo um momento de lazer. Depois de muitas gravações de “A Dona do Pedaço”, ela resolveu tirar uma folga para descansar.

Em seu Instagram, ela postou uma foto aonde aparece sensualizando com um pirulito na boca, de óculos espelhado, com o sol ao fundo da imagem, deixando os fãs eufóricos… Leia mais! 

Veja também:

Frio? Juliana Paes surge de vestido no alto de um prédio, em meio as baixas temperaturas; Veja!

Envolvida em polêmica, Pocah surge em click quente com ex-namorado de Anitta

0
Pocah /Reprodução Instagram

Provocou? Nesta semana, a cantora Pocah, a eterna MC Pocahontas, se envolveu em uma verdadeira confusão com a cantora Anitta, de acordo com o jornalista Leo Dias, a intérprete dos hits ‘Não Sou Obrigada a Nada” e “Quer Mais?”, estaria bisbilhotando a ‘poderosa’ e deu em cima do, na época, seu namorado.

Já na madrugada deste sábado (13), Pocah novamente polemizou ao compartilhar uma foto com Ronan Carvalho, ex-namorado da cantora Anitta. Os dois estão ‘se conhecendo melhor’. A imagem, poucos minutos após ser publicada, foi apagada, mas o print é eterno.

Os dois se conheceram através de amigos em comum e eram vistos juntos frequentemente, no entanto, só agora que o romance vingou. Ronan terminou seu relacionamento com Anitta no início deste ano, antes do carnaval.

Pocah e Ronan /Reprodução Instagram

A polêmica

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido nesta terça-feira (09), contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga.

Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido… Veja tudo aqui!

Ícone do funk comenta ‘treta’

Nesta semana uma verdadeira bomba explodiu no mundo feminino do funk. Algumas cantoras, em especial Anitta e Pocah, a eterna MC Pocahontas, tiveram detalhes do passado e desavenças expostas. Tudo teria começado após um climão envolvendo as duas na premiação MTV Miaw, realizada em São Paulo na última semana.

Mulher Melão, um dos grandes nomes do gênero, mesmo estando fora do ‘furacão, resolveu, em entrevista ao Jornal Extra, comentar a polêmica de Anitta e Pocah. Confira!

Veja também:

Após polêmicas, Pocah tem um encontro impressionante; Veja!

Mulher do sertanejo Hudson, Thayra Machado, celebra quatro anos do filho Davi

2
Hudson, Davi e Thayra – Reprodução: Instagram

Parabéns ao pequeno Davi, filho do cantor sertanejo Hudson e da Thayra Machado, que está completando quatro anos neste dia 13 de julho!

Nas redes sociais, o garoto foi muito homenageado pela sua mãe que compartilhou diversos registros do pequeno e encantou a web com as declaração feita. Vale lembrar que o casal também é pai da pequena Helena.

Ao parabenizar o filho, Thayra revelou que o garoto estava muito ansioso para o seu aniversário e não parava de perguntar se o mesmo estava chegando: “Que dia lindo hoje!
Dia do meu Davi, que esperava ansioso pra chegar seu aniversário, me perguntando todos os dias “mamãe é hoje meu aniversário?” “Mamãe é amanhã meu aniversário?”..”, 
começou ela.

“A verdade é que eles querem tanto crescer logo, e nós queremos guarda-lós em um potinho pra ter sempre pertinho.
Finalmente chegou, 13 de Julho, dia do rock e também dia do cantor, seria uma coincidência? Já que Davi nasceu apaixonado por rock, e todos os dias escuta os cd’s solos do papai, rs, adora cantar, coincidência ou não, só o tempo dirá.”

“Desejo do fundo da minha alma, que você seja feliz todos os dias da sua vida ou o mais próximo disso, e que eu esteja aqui pra te apoiar em todas as suas escolhas e caminhos, sempre com você, nem que seja em pensamento.”

“Você nasceu pra brilhar, você foi plano de Deus em nossas vidas, veio pra mudar tudo, e mudou, pra melhor! Anjo lindo de Deus.
Graças a você conheci lugares e pessoas, passei por momentos incríveis com você ainda na minha barriga, mas nenhum tão incrível quanto ao dia em que te conheci.
Foi doloroso, lembro como se fosse ontem, 12 horas de trabalho de parto sofrido, em um lugar onde ninguém falava minha língua, senti dor, senti medo, mas tudo isso desapareceu quando vi seu rostinho lindo, parecia um boneco.
Jamais esquecerei desse dia, eternamente no meu coração 13 de julho de 2015.
A mamãe te ama muito!”, 
encerrou ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Que dia lindo hoje! Dia do meu Davi, que esperava ansioso pra chegar seu aniversário, me perguntando todos os dias “mamãe é hoje meu aniversário?” “Mamãe é amanhã meu aniversário?”.. A verdade é que eles querem tanto crescer logo, e nós queremos guarda-lós em um potinho pra ter sempre pertinho. Finalmente chegou, 13 de Julho, dia do rock e também dia do cantor, seria uma coincidência? Já que Davi nasceu apaixonado por rock, e todos os dias escuta os cd’s solos do papai, rs, adora cantar, coincidência ou não, só o tempo dirá. Desejo do fundo da minha alma, que você seja feliz todos os dias da sua vida ou o mais próximo disso, e que eu esteja aqui pra te apoiar em todas as suas escolhas e caminhos, sempre com você, nem que seja em pensamento. Você nasceu pra brilhar, você foi plano de Deus em nossas vidas, veio pra mudar tudo, e mudou, pra melhor! Anjo lindo de Deus. Graças a você conheci lugares e pessoas, passei por momentos incríveis com você ainda na minha barriga, mas nenhum tão incrível quanto ao dia em que te conheci. Foi doloroso, lembro como se fosse ontem, 12 horas de trabalho de parto sofrido, em um lugar onde ninguém falava minha língua, senti dor, senti medo, mas tudo isso desapareceu quando vi seu rostinho lindo, parecia um boneco. Jamais esquecerei desse dia, eternamente no meu coração 13 de julho de 2015. A mamãe te ama muito! ❤️ #13deJulho #diadorock #diadocantor #13dejulhodiamundialdorock #DaviCadorini #BdayDaviCadorini #DaviCadoriniFaz4 #nyc #americano #nyack #nyackhospital #130715 #primeirofilho #4anos #bebecresceu #13dejulhoDaviCadorini #mybaby

A post shared by Thayra Machado Cadorini (@thayramachado) on

Filho do sertanejo Felipe Araújo celebra cinco meses com festinha e presente de famoso jogador

Felipe e Miguel – Montagem: Área Vip

Parabéns ao pequeno Miguel, filho do cantor sertanejo Felipe Araújo e da psicóloga Carol Marchezi, que completou cinco meses de muita fofura e alegria!

Nesta última sexta-feira (12) Carol usou suas redes sociais para mostrar que o pequeno ganhou uma festinha com a temática futebol e compartilhou diversos registros, mostrando detalhes da decoração e exibindo o lindo uniforme de jogador que Miguel usou para o grande dia. Confira!

Confira também:

Bocardi surge em foto raríssima ao lado da esposa e faz declaração

6
Rodrigo Bocardi /Reprodução Instagram

Descanso merecido! O apresentador do telejornal matinal da TV Globo, ‘Bom Dia SP‘, Rodrigo Bocardi está curtindo alguns bons dias na Itália com a esposa, Claudia Bocardi e a filha Anne. O jornalista, sempre muito discreto com relação a sua vida pessoal, resolveu quebrar a escrita e compartilhou uma foto raríssima na noite desta última sexta-feira (12).

Através de seu Instagram, Rodrigo Bocardi surpreendeu e publicou uma foto ao lado de Claudia. Na legenda ele fez uma declaração simples, mas muito significativa: “Tudo”. O apresentador ainda fez questão de destacar que o click foi realizado pela filha do casal, Anne.

Veja a imagem:

View this post on Instagram

TUDO! (📸: annebocardi)

A post shared by Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) on

A imagem foi altamente aprovada pelos seguidores que, em poucas horas, deixaram mais de 92 mil curtidas. Nos comentários, não foi diferente, o casal recebeu inúmeras mensagens de carinho de famosos e anônimos: “Galã nível Daniel Craig”, brincou o ex-Globo Ivan Moré. “Casal lindo”, disse um fã. “Vocês arrasam, lindos”, afirmou outro.

Bronca

Quem assistiu ao ‘Bom Dia São Paulo‘, no fim de abril, notou, mais uma vez, doses de irreverência do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele brincou com a sua colega de estúdio, Gloria Vanique.

Tudo começou após Glória Vanique fazer uma revelação inusitada: “Não declarei gente, que vergonha!”, disse ela sobre a declaração do Imposto de Renda, que terminaria na mesma semana. Espantado com a revelação, o apresentador Rodrigo Bocardi deu uma bronca na colega e a cobrou. Veja!

Alfinetou

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, no mesmo mês, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha. Veja!

Veja também:

Rodrigo Bocardi publica foto rara ao lado da esposa e da filha

Emocionada, Giovana Cordeiro compartilha momento especial na web; veja

0
Giovana Cordeiro/Instagram
Giovana Cordeiro/Instagram

A atriz Giovana Cordeiro, que interpreta Moana, na novela da faixa das 19hs, ‘Verão 90’, que está na reta final na Rede Globo, viveu um momento de emoção.

Ela esteve no programa “Encontro Com Fátima Bernardes” e ganhou uma surpresa no ar. A atriz usou as redes sociais nesta sexta-feira (12) para falar da emoção que sentiu ao receber sua família, naquele momento.

No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo do momento em que Fátima Bernardes anunciou que seus familiares estavam lá e se derreteu ao contar a trajetória de vida dura de seus avós.

Eles estão aqui! A história deles é o início da minha. É que ninguém pode imaginar a infância dura natalense, potiguar. As horas andando até chegar na escola, o saco de pão como folha de caderno, o miolo como borracha. se formar, a Marinha, permanecer lá, construir uma família, manter, com 70 anos entrar para a faculdade de direito, ter que parar tudo por conta de um aneurisma – eu sei bem dessa parte”

“A vida remexe, chacoalha e de repente ele que precisou de mim e ainda bem que eu pude segura-lo para ficar de pé novamente e até hoje ouvir as histórias que já se embaralham na memória. Dona Norma que teve que trabalhar desde cedo, sempre pensando na gente, ajudando muito! Ninguém imagina a dificuldade. Eu entendi porque ele chorou, afinal ele tá aqui! Hoje ele diz “eu também te amo”. Tem coisas que a gente só entende a importância com um susto. Ele tá aqui! Tê-los assistindo a minha vida acontecer de perto, é vitória! Obrigada equipe do #Encontro por essa surpresa”, disse a atriz.

Giovana se referia a emoção de seu avô, que chorou muito durante o programa que foi ao ar na última quinta-feira (11). Além dos avós, estiveram presentes também as duas irmãs mais velhas da artista, e sua sobrinha.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

eles estão aqui! a história deles é o início da minha. é que ninguém pode imaginar a infância dura do Seu Israel, natalense, potiguar. as horas andando até chegar na escola, o saco de pão como folha de caderno, o miolo como borracha. se formar, a Marinha, permanecer lá, construir uma família, manter, com 70 anos entrar para a faculdade de direito. ter que parar tudo por conta de um aneurisma – eu sei bem dessa parte. a vida remexe, chacoalha e de repente ele que precisou de mim e ainda bem que eu pude segura-lo para ficar de pé novamente e até hoje ouvir as histórias que já se embaralham na memória. dona norma que teve que trabalhar desde cedo, sempre pensando na gente, ajudando muito! ninguém imagina a dificuldade. eu entendi porque ele chorou. afinal ele tá aqui! hoje ele diz “eu também te amo”. tem coisas que a gente só entende a importância com um susto. ele tá aqui! tê-los assistindo a minha vida acontecer de perto, é vitória! Obrigada equipe do #Encontro por essa surpresa 🖤

A post shared by Giovana Cordeiro (@cordeirogi) on

Transição capilar 

A atriz Giovana Cordeiro decidiu parar de alisar o cabelo e assumir os cachos. Empoderada, ela vem ajudando várias meninas na internet que buscam ter seus cachos de volta, passando pela transição capilar. Para acompanhar os problemas e soluções de cada uma, a atriz criou a tag #AguentaFirme, sucesso absoluto no Instagram. Veja!

Veja também:

Kleber Toledo faz revelações sobre intimidades com Camila Queiroz: “Não tem tempo ruim”

2
Kleber Toledo e Camila Queiroz /Reprodução Instagram

Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que estão no ar no folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arranca suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas.

Em entrevista ao jornal Extra, o Kleber Toledo falou sobre Camila: “Camilinha é muito linda mesmo. Às vezes, vejo umas fotos dela e falo: “Meu Deus do céu, olha como é bonita, como é que pode?”. Ela acordando é mais linda ainda”, disse ele.

O ator conta que vê sensualidade na amada, nas coisas mais simples: “Sabe, não é estar pelado, ou com uma roupa específica, ou de perna aberta ou fechada. Eu me sinto mais sensual para Camila na hora em que eu a surpreendo. Seja quando faço uma comida especial, quando dou um beijo que ela não está esperando, quando faço um carinho diferente… Atitude certa no momento certo é o que dá mais tesão”.

O assunto ficou quente e, envergonhado, disparou:  “Sou despertado por tudo. Não tenho tempo ruim. E não precisa de nada também, cara. Estamos aí, vamos lá”.

Revelação sobre o início da relação

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram na manhã do Dia dos Namorados, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo.

Na entrevista, o casal declarou que no inicio da relação não se davam muito bem: “A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrário. Era um trabalho difícil, de época. Camila estava no segundo trabalho, eu já estava há um tempinho. Chegava para ela e falava para passar o texto… Ela não passava texto comigo”, contou Klebber. Confira na íntegra as revelações!

Veja também:

Neymar Jr. curte evento na Praia Grande ao lado do filho e exibe novo visual

3
Neymar e Davi – Fotos: Francisco Cepeda/AgNews

O jogador Neymar Jr acompanhou na manhã deste sábado (13) ao lado do seu filho Davi Lucca, na Praia Grande, o campeonato “Neymar Jr’s Five” que reuniu competidores de 42 países, e é um evento promovido pelo Instituto Neymar Jr.

No evento, o jogador que não retornou ao time francês, PSG, exibiu seu novo visual. Ele decidiu descolorir novamente o cabelo e está totalmente loiro.

No evento, o jogador ficou bem na frente da arquibancada e também atendeu muitos fãs, tirando foto com diversas pessoas.

O jogador evitou falar com os jornalistas presentes no local e deu entrevista apenas a uma repórter da TV de seu patrocinador pessoal, que é também patrocinador máster do evento.

“Estou muito feliz de estar aqui no evento. Espero que todos aproveitem a festa porque, enfim, todos merecem”, disse Neymar, que em seguida revelou: “Já estou quase 100% recuperado, só falta voltar a treinar. Hoje vou bater uma bolinha aqui.”

O torneio

Representantes de 42 países disputaram o Neymar Jr’s Five, que está em sua quarta edição. A Eslováquia foi campeã feminina, ao bater o Japão na final por 2 a 1. No masculino a seleção campeã foi a da Hungria, que bateu a Espanha por 2 a 0 na decisão.

Confira alguns registros do evento:

Neymar Jr posa com Silvio Santos no SBT e faz exigência inusitada

Neymar Jr /Reprodução Instagram

Neymar Jr. foi até a sede do SBT nesta quinta-feira (11) para gravar uma participação no Programa Silvio Santos e além disso, talvez como uma troca, ele também gravou o especial ‘Feliz Natal Brasil Believe 2019’ao lado da apresentadora Patricia Abravanel, que vai ao ar no fim do ano, onde é divulgado o Instituto do atacante … Saiba mais!

Confira também:

Fabiana Justus encanta ao mostrar as filhas gêmeas fantasiadas

1
Fabiana Justus/ Instagram
Fabiana Justus/ Instagram

Mãe coruja é assim mesmo quer registrar todos os momentos de sua cria, e com a empresária Fabiana Justus, não é diferente.

Sempre que pode, a filha do empresário Roberto Justus, compartilha momentos fofos das suas filhas gêmeas, Chiara e Sienna, fruto do relacionamento com o marido, Bruno D’Ancona, e não esconde a alegria de ter as meninas por perto.

Fabiana não perde a oportunidade de celebrar cada mês das filhotas. As herdeiras do casal, que nasceram no dia 12 de fevereiro, ganharam uma festinha de mêsversário. A influencer usou as redes sociais nesta sexta (12), para compartilhar um pouco dessa alegria com seus seguidores.

Cinco meses das minhas pintinhas!!! Que Deus proteja vocês sempre, meus amores!”, postou ela, que fantasiou as garotinhas de pintinhas e com decoração combinando, com doces iguais aos looks usados pelas bebês.

Eu não aguento”, babou ela em outra série de fotos, divulgadas em sua página do Instagram. “Só mais um carrossel, porque hoje merece vai? Hahaha! Detalhes de um mesversário lindooo. E, sim, estamos agachados atrás da mesa na foto”, entregou a mamãe coruja.

Veja o post:

Ketchup e Mostarda 

Fabiana Justus encantou seus seguidores das redes sociais, ao compartilhar um click fofo das filha gêmeas, Chiara Sienna.

No Instagram, a herdeira do empresário Roberto Justus mostrou as filhas com um look muito fofo e rendeu muitos elogios dos seus seguidores.

No registro uma das meninas aparecem vestida de ketchup e a outra aparece vestida de mostarda. “Combo perfeito #ChiaraeSienna”, escreveu a mamãe coruja. Clique e Veja

Fabiana Justus celebra oito anos de casamento

Parabéns ao casal Fabiana Justus e Bruno D’Ancona que completaram oito anos de casados! Vale lembrar, que recentemente eles se tornaram papais de primeira viagem, de duas lindas menininhas, a Chiara e a Sienna.

Para comemorar a data tão especial, Fabiana usou sua rede social para fazer uma belíssima declaração ao maridão … Confira a linda!

Leia também:

Monica Iozzi desabafa sobre trauma após morte do pai: “Perdi o eixo”

1
Monica Iozzi /Reprodução Instagram

Quem vê todo o talento para o humor demonstrado por Monica Iozzi no folhetim ‘A Dona do Pedaço, mal pode imaginar as dificuldades que passou em sua vida. A atriz perdeu o pai aos 16 anos: “Eu, minha mãe e minha irmã ficamos fora do eixo. Precisei crescer rapidamente. A gente precisava sobreviver”, disse a atriz em entrevista à Revista TPM.

Monica Iozzi conta que não gosta de tocar muito no assunto. Ele morreu em um acidente de trabalho. Quase nunca toco nesse assunto, não gosto da ideia de me vitimizar. Mas, apesar de não ser fácil, acho bom conversarmos sobre isso. Meu pai era eletricista e morreu eletrocutado”, disse ela.

Ainda na entrevista, ela fez um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou após a ida precoce dele: “É muito difícil, uma pancada, quando se perde alguém que saiu de casa para trabalhar e nunca mais voltou. A vida é o inesperado, né? Eu, minha mãe e minha irmã ficamos fora do eixo. Precisei crescer rapidamente. A gente precisava sobreviver, acudir a outra quando uma chorava desesperadamente. Minha irmã vendia fruta na faculdade. Eu trabalhei em eventos, vendi roupa em shopping. A minha mãe teve carrinho de cachorro-quente. Há coisas emergenciais e isso tem um preço: questões ficam sem tempo de serem elaboradas. Demorei muitos anos, mas muitos mesmo, para me curar da morte do meu pai”.

Susto

A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.

Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal… Leia mais! 

Veja também:

Problemas? Monica Iozzi fala sobre seu estado mental; Veja!

Em foto com a namorada, Adriano Imperador cutuca a ex

6
Adriano Imperador e a namorada /Reprodução Instagram

Fogo no parquinho! Como sabemos, a ex-namorada de Adriano Imperador não está nada satisfeita com o novo romance dele. Sabendo muito bem disso, o ex-jogador não perde a oportunidade para dar aquela cutucada quando pode. Na manhã deste último sábado (13), não foi diferente.

Adriano Imperador e a namorada, Hanna Alvarez, estão viajando para Foz do Iguaçu, no sul do Brasil e, através de suas redes sociais, o ex-jogador compartilhou uma foto pegando o avião. Na legenda, ele deu aquela alfinetada: “Partiu se ficar com raiva morde as costas”.

A imagem, em poucas horas, ultrapassava a casa das 200 mil curtidas e nos comentários os fãs perceberam a indireta e deixaram muitas mensagens de apoio ao jogador: “Quem não gosta deste cara tem desvio de caráter”, disse um. “Indireta pra tal de Bruna”, disse outro. “Profundo e filosófico”, disse um terceiro.

https://www.instagram.com/p/Bz2sRGYHP3H/

O início do romance

O reino tem uma nova imperatriz! O ex-jogador de futebol Adriano Leite Ribeiro, mais conhecido como Imperador, ou até mesmo, Didico, engatou um novo romance.

Os pombinhos se conhecem há um bom tempo, pois ela é cunhada do primo de Adriano, portanto, sempre marcou presença em festas da família. Ela costumava trocar bons olhares com o ex-jogador, no entanto, o romance só foi engrenar nestes últimos tempos. Veja!

Atriz global e sósia do imperador

“O tempo passou, da sua boca eu já nem lembro do sabor”, diz o trecho da canção da sertaneja Marília Mendonça, e desta vez, Cris Vianna ao que parece, deixou a fila passar mais rápido do que seja possa imaginar e a atriz global já engatou um novo romance com William Reis. O nome ainda pode ser desconhecido, porém, ele é conhecido por ser coordenador do famoso grupo cultural AfroReggae.

Ainda que não tenham oficializado o novo namoro de forma oficial, de acordo com informações do jornal Extra, os dois estão bastante apaixonados um pelo outro, e já foram vistos juntos em festividades no Rio de Janeiro. William é um cargo forte na ONG: coordenador executivo, e está conseguindo trazer o nome de volta ao auge após uma grande crise que havia sido instaurada. Veja mais detalhes aqui!

Veja também:

Atriz da Globo causa intriga ao comentar em fotos de Adriano Imperador

Uau! Ousada, Sheila Mello surge apenas enrolada em cortinas e deixa fãs babando

2
Sheila Mello – Reprodução: Instagram

A dançarina Sheila Mello presenteou seus fãs e seguidores com uma foto pra lá de ousada e sensual em suas redes sociais na manhã deste sábado, 13!

Ela que recentemente foi bastante criticada após postar um vídeo em que aparece dançando muito no Arraiá da Laris, em Itaitinga, mais uma vez mostrou que está um pouco se importando com os comentários maldosos.

+ Após duras críticas em vídeo dançando, Sheila Mello desabafa: “Serei bem ridícula fazendo isso”

Em seu feed, Sheila publicou uma foto em que aparece enrolada apenas nas cortinas e as curvas de seu corpo chamaram atenção. O registro já conta com mais de doze mil curtidas e na legenda, a dançarina escreveu um texto.

“Ela se mostra, tem certeza que vc vê tudo? Desconfie de si!
Assim como a escuridão é a ausência da luz, qual ausência que cobrimos de mistério?
Qual o tamanho da ponta de verdade para ela se revelar?
O sol em Leão diz que ela é terra, a lua em peixe diz que ela é água, mas ela pode ter preferido andar pelos ares! A descoberta vem sinuosamente como rajadas de vento nas cortinas. Cortina que dança, que encanta, que quer ser leve, onde o revelar-se é desenhado em movimentos”, 
escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, Sheila recebeu muitos elogios: “Sou muito fã!”, “Maravilhosa”, “Foto Maraaaaaaaaaaa”, “Maravilinda!”, “Maravilhosaaa unica”, “Minha Musa de todos os tempos, Sheila Melo a melhor!”, foram apenas alguns dos elogios.

+ Após ataques na web e defesa do ex, Sheila Mello agradece apoio dos fãs

Na Amazônia, Sheila Mello visita aldeia indígena

Sheila Mello – Instagram/Reprodução

Como já noticiado aqui no Área Vip, a ex-dançarina e famosa Sheila Mello, desembarcou na Amazônia, e está passando um momento junto com a família,em um lugar encantador e paradisíaco.

Na manhã desta última quarta-feira (10) a artista surpreendeu os seguidores ao surgir com a filha, Brenda, com o rosto pintado, simbolizando uma pratica comum dos povos indígenas. Confira!

Veja também:

Após vencer processo, Antonia Fontenelle abre o jogo se perdoaria as filhas de Marcos Paulo

6
Antonia Fontenelle /Reprodução Instagram

Como sabemos, nesta última semana, foi dada a decisão da Justiça sobre o caso da herança de Marcos Paulo envolvendo suas filhas e a apresentadora Antonia Fontenelle. A decisão, que foi favorável a ex-esposa, foi muito comemorada por ela.

Em conversa com Antonia Fontenelle, a jornalista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira conversou exclusivamente sobre o processo. A apresentadora já imaginava a decisão favorável: “Claro, sempre soube disso. Contra fatos não há argumentos”.

A loira também falou sobre a decisão da filha de Marcos Paulo em não recorrer mais: “Essa declaração é mentirosa, feita pela assessoria das mesmas pessoas que por sete anos tentaram me tratar como espectro. Não vão recorrer porque sabem que não conseguiriam nada. Acabou. Minha batalha sempre foi por respeito e eu consegui. O resto é disse e me disse. Esses 12% foi pra me desmoralizar, no acórdão o que diz é que sou herdeira do meu marido e concorro em condições iguais às filhas. Só resta aceitar”.

Ainda assim, Antonia falou sobre perdoa-las: “As perdoei desde sempre”.

Agradecimento

Antonia Fontenelle teve muito o que comemorar neste dia 10 de julho! Isso porquê, ela usou suas redes sociais para contar que após anos ela conquistou na justiça, pela terceira vez, a ação que a reconhece como mulher de Marcos Paulo, que morreu em 2012.

Após surgir chorando nos stories para contar a grande conquista, ela retornou ao seu Instagram para fazer um agradecimento por todo carinho e palavras de apoio recebidas. Em questões de minutos, o registro já conquistou mais de 60 mil curtidas.

Confira também:

Em festa, Aline Riscado reencontra o ex-marido; veja como foi

1
Aline Riscado /Reprodução Instagram

É, meus amigos, vamos combinar, às vezes, encontrar pessoas, que a grande maioria consideram indesejáveis, pode não ser tão ruim assim. Prova disso? Aline Riscado reencontrou o ex-marido, o lutador Rodrigo Riscado, em uma festa. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A festa, que ocorreu nesta última sexta-feira (12), foi em virtude do aniversário do aniversário do filho do ex-casal, Nathan. A comemoração foi realizada no Rio de Janeiro e, aparentemente, o clima foi super amistoso.

A ex-família, inclusive, ficou reunida na hora do parabéns, quando os três, segundo as informações da jornalista, apagaram as velinhas. Nathan se divertiu muito na presença de amigos e brincou com o irmão, fruto de outro relacionamento do lutador.

Veja fotos:

View this post on Instagram

Festinha de 9 anos do Nathan foi um sucesso!! Quem viu os stories?!🥰 ⠀⠀⠀⠀ Quero agradecer a todos que fizeram tudo acontecer, em especial a @georgiafestas que, com muito carinho, se empenhou não deixando eu me preocupar com nada!!! GRATIDÃO ✨🙌🏾 ⠀⠀⠀⠀ #Decoração @georgiafestas #Buffet @necaeventosrj #Móveis e peças de Mesa @decoranda #Bolo @doce.dupla_ #PainelEpiso @dk_eventos_rj #Lembrancinhas @conviteriapapermemories #EstaçãoDeAçaí @fourkidsestacaofood #DocesDecorados @pitukadoces #Personalizados @imaginarfestascriativas #Docesgourmets @sandracoelhopatisserie #Brigadeiria @granuladomagico #EspelhoDefotos @selfiemaniaoficial #Iluminçao @inovasomlocacoes #Arranjos @rosaarcoiresflores #Docesgourmet @gentedoceudoceria #PipocaGourmet @docepipocagourmet ⠀⠀⠀⠀ Um agradecimento especial também pra @teceriaestamparia que desenvolveu essas tshirts lindassssss pra todos os convidados entrarem no clima do tema da festa! Eu AMEI!! 📸 @fotoarthifilmes

A post shared by ALINE RISCADO 🅰️➕ (@aline_riscado) on

Tomou o posto de Sabrina Sato?

Na tarde desta última sexta-feira (3) foi anunciado que Aline Riscado é a mais nova Rainha de Bateria da escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Ela assumirá o posto que foi de Sabrina Sato por quase 10 anos, após a apresentadora se afastar por questões de tempo.

Animada com o convite que recebeu, a atriz e modelo usou suas redes sociais para falar sobre a alegria de assumir esse posto e contou que o convite veio do presidente e diretoria e ela “não tinha como negar”…. Veja mais!

Aline Riscado ostenta tanquinho e recebe elogios

O dia foi de muito treino e suor para Aline Riscado, afinal, manter um corpo desses exige muito sacrifício. A modelo compartilhou um click com os seguidores do exercício e recebeu inúmeros elogios.

Na foto, Aline ostentou um tanquinho para lá de sensual e se derreteu pelo Rio de Janeiro na legenda: “Como eu amo treinar ao ar livre e que privilégio ter a praia como quintal de casa”. Confira o click!

Veja também:

Aline Riscado está namorando famoso ator internacional

Rafael Vitti surge com novo visual e fãs vibram

5
Rafael Vitti/Instagram
Rafael Vitti/Instagram

Na reta final da novela “Verão 90”Rafael Vitti já deixou seu personagem, João Guerreiro, para trás. Isso porque ele já está de férias das gravações e decidiu mudar o corte de cabelo, que estava grande.

Nas redes sociais, o futuro papai, compartilhou cliques de seu novo visual. Ele deu adeus aos fios longos e surgiu com o cabelo curtinho estilo moicano.

Foi mal galera, demorei porque estava fazendo yoga. Esse foi o corte do nicaraguense. Falei pra ele cortar como los chicos a cá gostam de usar e saiu isso aí. Eu curti. Agora é com vocês! Façam seus julgamentos lembrando que tenho sentimentos. Paz”, disse.

A namorada, Tatá Werneck, que espera um filho do ator, com seu bom humor, elogiou o namorado. “Não posso deixar sozinho que volta de moicano. Está lindão. Meu gato”, disse a apresentadora.

Além de Tatá, Francisco Vitti, Bruno Montaleone e Jesuita Barbosa também elogiaram o clique.

Veja o post – deslize:

Férias

A novela ‘Verão 90′ está chegando em sua reta final, mas Rafael Vitti o protagonista da trama, já está curtindo suas merecidas esperadas férias.

O ator que é casado com a humorista Tatá Werneck, com quem vai ter uma menina, usou as redes sociais nesta última segunda-feira (8), para compartilhar com seus fãs esse momento incrível.

Nas redes sociais, o futuro papai, postou uma foto da viagem que está fazendo ao lado do amigo, o também ator, Bruno Montaleone: “Aplaudindo uns por de Sol por aí since 1995”, disse ele na legenda. O mesmo clique foi compartilhado por Bruno e, nos comentários, Rafa disse: “Um sonho”. Veja!

Veja também: 

Assistente do Ratinho, Valentina Francavilla, se envolve em nova polêmica

0
Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Valentina Francavilla, assistente de palco do programa do Ratinho, anda causando na web, depois de ter tido uma polêmica com a cantora Preta Gil, onde ela criticou o corpo da cantora, ela voltou as redes sociais nesta sexta feira (12), e agitou a web ao falar agora com a cantora Marília Mendonça.

A confusão começou quando a sertaneja comentou com ironia sobre a critica de Valentina para Preta. Na web, a artista escreveu: “Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras. Contém ironia”.

Assim que viu o comentário, a assistente de palco ficou irritada, e mandou seu recado a cantora.

“Eu vou ter que dar resposta pra Marília Mendonça. Linda, você escreveu uma frase que eu estava julgando. Primeiro eu não julguei ninguém. Segundo que você comentou reclamando que eu estava julgando, sendo que você estava julgando a minha aparência, olha que ironia. Você é muito contraditória. Falando que eu sou falsa, e eu nunca menti sobre meus procedimentos estéticos. Cuidado com o que você fala, cuidado”, afirmou ela.

Valentina ainda comentou sobre os procedimentos estéticos que a própria Marília passou recentemente.

“Eu estava de boa, mas a Marilia Mendonça me tirou do sério, ninguém te chamou na conversa, garota! Mas que moral que a Marilia tem para falar que eu não sou natural? Que moral você tem, bonita? Eu te conheci bem antes de você ser famosa, linda”.

Entenda a confusão

Tudo aconteceu quando Preta Gil apareceu em um clique de biquíni durante uma viagem que fez.O perfil “Ps das Blogueiras”, dedicado à expor os photoshops que as famosas utilizam em suas fotos, compartilhou a publicação da cantora

Valentina Francavilla, comentou detonando Preta por fingir que se aceita. “Sabe qual a real? Ela não se ama como ela é, tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo dietas e etc, e que hoje em dia se ‘aceitar’ dá certo”, escreveu.

Em seguida, ela ainda questionou dizendo que nenhuma mulher gostaria de ter o corpo da artista: “A hipocrisia é a pior coisa, pergunto a qualquer mulher aqui: você gostaria de ter esse corpo? Se responder sim é MENTIRA! Não tenho nada contra ela é até acho ela bonita, porém chega dessa máscara que a sociedade coloca para fingir ser feliz!”

Logo após falar isso, Valentina recebeu várias críticas, e continuou com adar a sua opinião.“Apenas falei o que acho. A real é que hoje em dia não podemos falar o que realmente achamos! Dou o direito à quem discorda comentar! Não me importa! Sou real e falarei o que achar doa a quem doer!“, disparou.

Mais tarde, ela usou seus stories do Instagram para se explicar sobre seu posicionamento: “Eu deixei um comentário em um perfil que eu adoro comentando de uma foto da Preta Gil, deixando a minha opinião. Eu não acho verdadeiro as pessoas que colocam ‘linda’. Ela fez milhões de lipos, milhões de coisas, e hoje em dia, eu acho que na cabeça dela foi o único jeito é de pegar essa causa. Aí as feministas ficam loucas. Eu exponho minha opinião doa a quem doer. ‘Sonho de corpo’, eu não acho verdadeiro, eu acho que a mulherada luta para ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite. E eu acho que a sociedade coloca essa máscara que tem que aceitar, não eu não acho, tanto que ela fez milhões de plásticas.”

A assistente ainda contou que recebeu diversos directs de pessoas dizendo que concordam com ela, mas não tem coragem de dizer. “E do mesmo jeito que eu estou sendo ofendida. Me chamaram de branquela, cuidado, do mesmo jeito que estou expondo minha opinião, as pessoas estão me atacando. Se eu achar que ela não é bonita, eu falo. Isso não faz ela uma má pessoa. Sou extremamente sincera, tanto que em vários aspectos não me aceito. Já coloquei boca, faço um monte de procedimentos estéticos. Porque sou verdadeira, não finjo que me aceito como sou. Se ver minha foto como criança, vai ver que é completamente diferente de como sou de tantos procedimentos que já fiz, porém eu assumo“, concluiu.

Veja também:

Morre aos 95 anos, mãe da ex-presidente Dilma Rousseff

24
Dilma Rousseff – Reprodução: Instagram

Morreu na manhã deste sábado (13) em Belo Horizonte, Dilma Jane Coimbra, mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, aos 95 anos de idade. O falecimento foi confirmado pela presidente do PT em Minas Gerais, Cida de Jesus e pelo ex-ministro da previdência.

Dilma Jane enfrentava problemas de saúde que se acumulavam, de embolia pulmonar a um AVC isquêmico transitório. A causa da morte, contudo, não foi divulgada e o sepultamento será na capital mineira, mas detalhes não foram divulgados.

A ex-presidente estava em Londres e está retornando ao Brasil para acompanhar o velório e o enterro de sua mãe, porém só deve chegar na manhã deste domingo, 14!

Dilma Jane era professora aposentada, nascida no Rio De Janeiro, mas viveu grande parte de sua vida em Minas Gerais, no bairro Pampulha. Após a eleição da filha para a Presidência da República, Dilma Jane se mudou-se para Brasília e passou a viver no Palácio Da Alvorada.

Nas redes sociais, a ex-presidente recebeu apoio de alguns políticos, como a Manuela D’ávila que publicou uma foto de mãe e filha: “Meu abraço carinhoso à Presidenta @dilmarousseff pela passagem de Dona Dilma Jane, sua mãe”, escreveu ela.

Confira uma foto da mãe de Dilma:

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

Paulo Henqrique Amorim – Instagram/Reprodução

Morreu, na madrugada desta última quarta-feira (10), aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim.  As informações foram confirmadas pela TV Record emissora no telejornal ‘SP no Ar’, na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com informações do portal R7, Paulo Henrique Amorim morreu na própria casa, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante … Saiba mais detalhes sobre a morte do jornalista!

Confira também:

Foi sucesso? Confira o que rolou no primeiro show da turnê de Sandy & Junior

0
Foto: AG News

Finalmente, a turnê ‘Nossa História’, que comemora os 30 anos de carreira da dupla Sandy & Junior, inciou na noite desta sexta-feira (12).

Como já noticiado aqui no Área Vip, as exigências para participar do evento causaram polêmica, após um jornalista famoso postar em suas redes sociais. Será que tudo isso foi normal ou um exagero? Veja! 

A primeira apresentação aconteceu em Recife, e deu o que falar entre os internautas, nas redes sociais.

Na semana passada, durante os preparativos, Junior postou uma foto em seu Instagram, mostrando os ensaios para a estreia. Confira alguns posts, e veja trechos de tudo o que aconteceu.

Veja:

Foto: AG News
Foto: AG News
Foto: AG News
Foto: AG News

Revelação 

2019 certamente está sendo um ano nostálgico para os amantes da música. Após o anúncio tão aguardado da volta da dupla Sandy e Junior, os cantores Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho Xororó anunciaram a volta do projeto ‘Amigos’, sucesso em meados da década de 90, que naquela época reunia os principais cantores sertanejos do país.

Xororó, que comemora três década de carreira, entregou os filhos, a dupla que também meteu o pé na estrada e se fará presente num show solidário em Barretos. O pai dos irmãos brincou, e revelou que os filhos se animara com o retorno: “Assim como todos os nossos fãs daquela época, eles adoraram! Compartilharam com a gente o sentimento de nostalgia”, entrega… Saiba mais!

Solidários 

Fazer o bem sem olhar a quem! Desde que anunciaram a volta aos palcos para comemorar 30 anos desde que apareceram nas telinhas e o reencontro de 12 anos na música, os irmãos Sandy e Junior já deram início a turnê comemorativa que vêm fazendo o maior sucesso ao longo do Brasil. E, dentre as próximas apresentações marcadas para acontecer, uma data foi excepcionalmente reservada para a realização de um evento beneficente que trará a dupla musical como atração principal… Confira!

Veja também: 

Chocante! Sandy & Junior mostram o palco do primeiro show da turnê; Veja

Sertanejo Gusttavo Lima faz desabafo sobre carreira: “Muita perseguição”

0
Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Nesta última sexta-feira (12) o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as diversas pessoas más intencionadas no mundo artístico. Vale pontuar que o cantor está vivendo uma ótima fase em sua carreira.

+ Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Luan Santana e se torna o artista mais ouvido do Brasil

Antes de entrar no assunto da perseguição, o sertanejo iniciou falando sobre a preparação para a gravação do seu DVD de comemoração de 10 anos de carreira, que terá suas imagens captadas no sertão do Ceará, e agradeceu o carinho dos fãs e seguidores.

Logo depois, ele desabafou sobre a perseguição e maldade no meio artístico e deixou muitos fãs boquiabertos ao revelar que está difícil seguir com a carreira, já que muitas pessoas más intencionadas estão tentando o derrubar.

“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”, disse o músico.

“Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo para mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, continuou ele.

Em seguida, ele finalizou: “Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado eu estava na roça.”

Gusttavo Lima relembra irmã falecida

Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

A noite desta última quinta-feira (11), dia de TBT, foi de muitas lembranças para o sertanejo Gusttavo Lima. Ele, através de suas redes sociais relembrou a irmã, Luciana Lima, que morreu em 2012 vítima de um infarto no miocárdio.

Vale lembrar que, na época, o cantor teve que parar um show por conta da tristeza e chegou até a pensar em encerrar sua carreira para ficar cuidando da família … Saiba mais!

Veja também:

Celso Portiolli faz festão para comemorar 10 anos de Domingo Legal

1
Celso Portiolli – Foto : Eduardo Martins / AGNEWS

Parabéns ao apresentador Celso Portiolli que comemorou nesta última sexta-feira (12), dez anos do programa Domingo Legal, que vai ao ar todo domingo na tela do SBT!

O programa é o maior sucesso e desde sua estreia leva até o público, música, reportagens, celebridades, notícias e quadros que são campeões de audiência. Até 2009, o programa era comandado pelo apresentador Gugu Liberato, que atualmente está na emissora Record.

Em uma mega festa realizada em São Paulo, no Buffet Carlos Bertolazzi na Vila Romana, Portiolli reuniu cerca de 500 convidados para comemorar os 10 anos do seu programa. Entre os convidados estavam: Carlos Bertolazzi e sua noiva Ingrid Luckmann, Mc Kekel , Mc Gui , Silvia Abravanel , Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres e o jornalista Roberto Cabrini.

Confira alguns registros da super festa:

Programa especial em comemoração aos 10 anos 

Crédito: Beatriz Nadler/SBT

Neste domingo, 14 de julho, a partir das 11h, o Domingo Legal está em ritmo de festa. Celso Portiolli comemora 10 anos à frente do programa e apresenta um especial com os melhores momentos da década. E não pode faltar  o  “Passa ou Repassa” com a presença de artistas que estiveram presentes durante estes anos na atração. O time azul vem com: Jhenny Andrade, Mileyde( Marlei Cevada), Gavião e Bananinha ( Marcelo Benny), para enfrentar Renata Longaray, Marcelinho Carioca, MC Gui e Rapadura (Charles Guttemberg) no time amarelo. E vai rolar muita torta na cara.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.

Confira também:

Veruska parabeniza Ricardo Boechat: “Hoje ele faria 67”

14
Veruska e Boechat – Reprodução: Instagram

A jornalista Veruska emocionou seus seguidores na manhã deste sábado (13) ao relembrar seu falecido marido, Ricardo Boechat, e o parabenizá-lo pelo seu aniversário. O jornalista deixou duas filhas com Veruska, Valentina e Catarina.

Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro deste ano após um trágico acidente de helicóptero em São Paulo — Relembre o acidente do jornalista!

Em seu Instagram, Veruska que está no ar em um quadro da emissora Band, postou uma foto em que aparece caminhando na praia ao lado de seu amado e na legenda o parabenizou, revelando que hoje ele completaria 67 anos.

“Feliz aniversário, meu amor! ❤️ Nos meus sonhos ainda estamos e sempre estaremos assim. Como faz para arrancar essa dor de dentro do peito?”, escreveu ela completando a publicação com as hashtags: #doceveruska #prasempre #teamo ❤️ #67″

Confira a publicação:

A publicação da jornalista emocionou seus seguidores que através dos comentários relembraram com carinho o jornalista: “Parabéns Boechat !!!! Ninguém morre quando esta vivo no coração de alguém …”, “O que dizer neste momento? Se até quem não convivia com ele sente falta..”, “Que foto maravilhosa”, foram apenas alguns dos comentários.

Veruska revela grande novidade na web

Veruska – Reprodução: Instagram

A doce Veruska usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma grande novidade!

Ela contou que a emissora Band está dando uma nova chance a ela de voltar a trabalhar, após 14 anos se dedicando ao seu falecido marido e as filhas do casal. Vale lembrar que ela era casada com o jornalista Ricardo Boechat, que fmorreu após um acidente de helicóptero. Confira mais detalhes sobre o programa!

Confira também:

Yudi e Priscilla recordam o início de carreira no ‘Programa da Maisa’

2
Priscilla Alcantara, Maisa e Yudi / Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No ‘Programa da Maisa’ deste sábado, 13 de julho, a partir das 14h15, a apresentadora relembra os momentos marcantes do início de carreira no SBT com os ex-apresentadores do Bom Dia & Cia, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro.

Num bate papo bem divertido,  Maisa diz para eles que era fã do programa, assistia todos os dias e tentava ligar para participar das brincadeiras. Yudi conta como foi o começo de sua carreira na TV no Programa Raul Gil’ e Priscilla  fala do seu amor pela música e que começou a cantar aos 2 anos de idade. “Eu nunca pensei em ser nada além de cantora”.

O trio continua a conversa com muita sintonia e entrosamento, falam das paqueras e Maisa revela quem foi seu primeiro “crush” na TV.

Maisa Silva surpreende e faz revelação inédita sobre apresentador; Veja!

Brincadeiras

No jogo que dedura a intimidade um do outroYudi fala de momentos complicados de sua vida e porque se converteu a igreja.

“Na verdade eu estava louco. Estava bebendo demais, estava saindo muito. Eu estava jogando tudo o que eu tinha conquistado pro ar”, relata e diz como tudo isso mudou, ” Me chamaram para ir para a igreja. Lá cada palavra que ele (o pastor) soltava estava sendo pra mim, era tipo um soco que eu estava recebendo no coração. E naquele momento eu falei: Deus, eu quero um recomeço na minha vida”, afirma e continua, “Hoje o que eu quero e estar dividindo este amor que eu sinto com as pessoas que eu amo. E afinal eu amo todo mundo”. 

Já, Priscilla esclarece o que é ser crente ou cristão: “Tudo na nossa sociedade hoje é sobre rótulos. E com a esfera  da religião não é diferente. As nomenclaturas não significam nada. O que significa é se você é um seguidor de Cristo ou não. Só quem segue Jesus pode ser chamado de discípulo”, e continua seu raciocínio “O intuito, na verdade não é você se converter para ser chamado de crente, ou de evangélico, ou de cristão. Mas sim você se converter para ser de fato na sua vida, no seu cotidiano , um discípulo de Cristo. Se você quiser chamar isso de evangélico, de crente, de cristão ou discípulo você fica à vontade, mas a questão em si não é você dizer que é alguma coisa, mas de fato ser nas suas atitudes”.

No quadro “Submaisa” a apresentadora faz Priscilla e Yudi viajarem nas profundezas da memória televisiva e resgata imagens do passado da vida de cada um. Eles relembram o começo como apresentadores do Bom Dia & Cia e quando participaram pela primeira vez de programas no SBT.

A atração continua com o quadro “Banho da Sabedoria”, onde Maisa rebate com Yudi e Priscilla os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais. E ainda, eles se enfrentam no “Game do Dia”.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!

Veja também:

Longe da mulher, Luciano Camargo emociona ao se declarar: “Não adianta nada se você está longe”

0
Luciano e Flávia – Reprodução: Instagram

Luciano Camargo está na estrada cumprindo sua agenda de shows ao lado do seu irmão, Zezé Di Camargo, e nas redes sociais ele lamentou a saudade que está se sentindo de sua mulher.

O cantor se mostra ser um super pai e marido, e vire mexe está se declarando a linda família que construiu ao lado de Flávia. Desse amor, nasceram dois frutos, as gêmeas Isabella e Helena.

Na noite desta última sexta-feira (12) o músico compartilhou diversos registros em que homenageia a Flávia, como por exemplo: o violão com o nome da amada, a foto em sua carteira e uma tatuagem no pulso com a letra inicial dela.

Ao legendar a publicação, ele abriu o coração: “Quando a saudade bate, eu beijo o violão, eu abro a carteira e olho a sua foto, beijo a aliança, coloco um boné com as suas iniciais, com o seu apelido (FAU)… Quando a saudade bate, como a sua sobremesa preferida, durmo no seu lado da cama (o travesseiro tem seu cheiro), mas não é o suficiente… Quando a saudade bate, eu arrumo formas para amenizar, mas não adianta, no final, vai ser um turbilhão de lágrimas lembrando q não adianta nada, se vc não está… Meu amor, contando os dias para o nosso encontro…”, escreveu ele.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Luciano Camargo faz declaração para as filhas gêmeas

Luciano Camargo e as filhas Isabella e Helena / Instagram

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração para as filha gêmeas, Isabella Helena, de nove anos, fruto do seu casamento com a arquiteta Flávia Camargo. Confira!

Veja também:

The Voice Brasil: Show de Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló marca o lançamento da oitava temporada do reality

0
Michel Teló, Ivete Sangalo, Jeniffer Nascimento, Iza, Lulu Santos e Tiago Leifert – Foto: Globo/ Victor Pollak

Um só show, quatro nomes da música brasileira. Com estreia marcada para 30 de julho, a oitava temporada do ‘The Voice Brasil’ celebrou o início de uma nova edição com o que há de mais especial no programa: a música. Ela foi atração principal de um show ao vivo dos técnicos exclusivo para a internet, transmitido no site do reality musical.

O Área VIP marcou presença no evento que teve a apresentação de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló que receberam a cantora Iza, que ganha cadeira cativa e passa a integrar o time do reality musical.

A mais nova do time já chegou brincando sobre o desafio de vencer Michel Teló, cujos candidatos vencem o programa há cinco temporadas. “Não tem fórmula. É importante traçar uma estratégia de como neutralizar essa pessoa”, brincou. “Mas, brincadeiras à parte, a gente busca a voz que toca nosso coração. E isso é muito revelador. Depois que a gente vira e conversa, a gente se relaciona com ela. Se sente próxima por vários motivos. Várias coisas nos seduzem quando vemos um show. Mas nesse momento da audição o que mais importa é a voz. Ainda não estou preparada psicologicamente para a fase de batalhas. Porque ali vai além de se encantar pelo timbre do candidato”, ponderou ela.

Entre as novidades do programa, apresentadas por Tiago Leifert, está ainda a chegada de Jeniffer Nascimento, que estreia na cobertura dos bastidores trazendo detalhes exclusivos e curiosidades de todas as etapas vividas pelos candidatos. “Estou muito feliz com esse novo desafio de participar da família ‘The Voice’, que, assim como a minha vida, gira em torno da música. Espero somar mais energias a esse programa. Eu me envolvo muito durante as audições, torço por todo mundo. Como eu já vivi isso, eu tento sempre passar uma mensagem positiva para as pessoas. Tem sido muito legal”, contou ela, confessando ainda que treinou apresentar o programa em frente ao espelho.

“Eu sempre brinco que o ‘The Voice’ é um jogo que começa pelos pênaltis, que são as audições. A gente vai ter block de novo na primeira fase, que é um dos grandes momentos. Eu particularmente amo as batalhas, acho a fase mais legal e a gente vai ter mais tempo dessa vez. Está quase na hora!”, comemorou Tiago Leifert,

No show especial, Iza cantou um dos grandes hits de sua carreira, “Pesadão”, antes de responder perguntas da plateia, formada por imprensa e fãs dos técnicos, e de internautas. De improviso, a estreante ganhou um time de backing vocal supresa: Ivete, Teló e Lulu acompanharam tudo.

Na sequência, Ivete Sangalo deu voz a ‘O nosso amor venceu’. “Essa temporada tem um super tempero. Temos um volume enorme de gente que pode chegar à final. Embora seja difícil encaixar palavras que encontram nosso sentimento, precisamos encontrar uma forma doce e construtiva de falar com o candidato. Mas temos também o papel de fãs desses artistas. Nas audições ficamos presos àquela voz. Apesar de ter carisma e presença de palco, nosso primeiro momento é a voz”, analisou a cantora.

Depois Lulu Santos apresentou ‘Hoje em dia’, do repertório de seu novo álbum ‘Para sempre’, e brincou com a chegada de Iza. “Tem alguém com espírito de principiante que está mudando a história do programa”, disse ele, numa referência sobre a competição com Michel Teló. “Estou apaixonado pela vinda da Iza. Adoro o estilo dela”, derreteu-se o cantor.

O início das gravações com as audições às cegas, segundo ele, já mostrou do potencial da nova temporada. “A gente acabou de passar uma semana inteira vendo novidades. Tem gente que chega aqui e arrebenta num grau…”, concluiu.

Michel Teló, que marcou sua participação com um pot-pourri de ‘Índia / Meu Primeiro Amor (Lejanía)’, reiterou a empolgação de Lulu sobre o que vem por aí. “O time Teló está firme. Sempre. A nova temporada está sensacional, com um nível cada vez mais elevado. Impressionante a quantidade de talentos que esse país tem. Estamos batalhando pelo hexa. Quem sabe dá certo?”, brincou ele. “Mas, agora sério, o foco é a galera que está no palco. É a gente fazer um programa bonito. Quem ganha é o The Voice e o Brasil”, resumiu ele.

O que muda nesta edição

Além de trazer novas integrantes, a oitava temporada do ‘The Voice Brasil’ tem novidades que podem ser determinantes para a jornada dos participantes no programa. Mais fases com o botão de “bloqueio” à disposição dos técnicos e novas formações de grupo nas batalhas alteram a dinâmica da disputa e deixam o desafio de conquistar o público ainda mais emocionante.

Saiba o que permanece e o que muda em cada uma das fases:

Audições às cegas – Na primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam seus times: Time Ivete, Time Iza, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 64 vozes aprovadas, 16 em cada time. O temido – e divertido – botão de bloqueio está disponível durante toda esta fase. Com ele, os técnicos podem bloquear uns aos outros, dificultando ainda mais as escolhas do colega ao lado e impedindo que o talento opte por ingressar no time do rival. O técnico só saberá que está impedido de participar da disputa pela voz se virar sua cadeira.

Batalhas – Com as equipes formadas, os técnicos dividem seus times em duplas para duelar cantando a mesma música. Ao final da apresentação, ele decide qual dos dois candidatos permanece. Nesta etapa, os técnicos podem usar o famoso “Peguei” para resgatar os eliminados de cada performance. Com esse recurso, cada um poderá incluir até três novos participantes no seu time. O botão de bloqueio poderá ser usado também durante as ‘Batalhas’, tirando o time rival da disputa pelo candidato eliminado.

Rodada de fogo – A fase dá início aos shows ao vivo da temporada. Nela, os integrantes dos times se apresentam em duplas ou trios definidos pelos técnicos. Após a performance, cada técnico escolhe uma voz para deixar o programa.

Shows ao vivo – Nesta fase, os participantes de cada time são divididos em trios e quartetos definidos pelos técnicos e o público passa a ajudar na decisão final. Nas apresentações em trio, somente duas vozes seguem na competição: uma escolhida pelo técnico e outra salva pelo público por meio de votação no site do programa. Nas apresentações com quatro vozes, o técnico escolhe um participante para seguir no programa, o público salva uma voz por meio de votação e dois participantes são eliminados.

Semifinal – Dois candidatos de cada time se apresentam individualmente, mas apenas um segue para a grande final. Após o show, o público vota na sua voz predileta. Sem saber o resultado da votação, o técnico escolhe um dos participantes para receber uma pontuação bônus. O candidato que alcançar a maior pontuação, somando o voto do público e o bônus concedido pelo técnico, segue para a grande final representando o time.

Grande final – Na final, cabe ao público decidir quem será o campeão. O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e assina contrato a Universal Music.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas.

Confira o convite dos artistas para acompanhar o programa:

Veja também:

BTS atualizou a playlist! Veja as músicas que os integrantes estão curtindo no momento

0

 

BTS – Big Hit Entertainment/Divulgação

BTS tem muitos hits, e isso não é novidade. Quando o assunto é bombar nas plataformas de streaming de música, eles entendem.

Recentemente, o grupo entrou para uma importante lista, e os números impressionaram no mundo ARMY. 

Para quem não sabe, cada um dos integrantes possuí uma playlist no Spotify, onde colocam as suas músicas preferidas do momento. Antes, só alguns deles haviam liberado para o público. Depois, todos disponibilizaram para que as queridas fãs pudessem acompanhar cada uma das músicas que os garotos estavam escutando.

Confira: KARD virá ao Brasil novamente para shows em alguns estados! 

Após um grande período paradas, os integrantes atualizaram e vocês poderão conferir aqui no Área Vip, quais são as queridinhas deles.

Jungkook 

Ele ama garotas! Pois, a playlist dele está cheia de artistas femininas. A mais querida entre os meninos é Billie Eilish, que faz Jungkook dançar e ir até o chão com Bad Guy. Outro muito comentado no momento é Kim Petras, o que vale a pena conferir. Entre as outras artistas, estão Bebe Rexha, Tatiana ManaoisCarlie Hanson e Kacey Musgraves, que ocupam a lista do garoto.

SUGA 

Ele ama curtir um hip-hop. Entre as queridinhas de Yoongi, está The Notorious B.I.G, a boyband Jonas Brothers, com a canção Sucker e Khalid, com Talk.

Nossa, que menino calmo, gente! Taehyung se encontra em uma fase mais clean e quer um pouco de sossego. Entre os artistas, está Ennio Morricone, que é um dos maiores compositores de músicas estilo faroeste. Outra faixa preferida dele é BLACKJACK, do rapper Aminê. 

RM

Namjoon decidiu seguir o irmão Suga e honrar as origens hip-hop. Ele escolher Earthquake, de Tyler, The Creator. Travis Scott, Post Malone e Young Thug, também entra na lista do Spotify da beldade. RM decidiu voltar ao passado e colocou Thinking Of You, hit do primeiro álbum de estúdio da cantora Katy Perry. Outro destaque é a faixa All Night, exclusiva para o jogo do grupo, BTS World. 

JIMIN 

Considerado por muitos, um ‘Principe’, Jimin escolheu se apaixonar pelo som do jovem Alec Benjamin, Boy In The Bubble faz referência com batidas dos anos 90, comparadas com Eminem.  Também temos Let me Down, feat. Alessia Cara e Water Fountain, com uma vibe mais romântica. Encontramos Billie Eilish e MØ, para terminar.

J-HOPE

Uma verdadeira variedade de hits e sensações encorporam a lista de J-Hope. Podemos ver que o grupo gosta mesmo de Billie Eilsh, mas há também, espaço para Khalid, alternando para XXXTENTACION, TLC e Mac Miller. 

JIN

JIN está em um clima mais corriqueiro, com músicas do cotidiano, sem ousar muito na conceitualidade. Entre as queridinhas do artista, estão Ed. Sheeran, Halsey, Taylor Swift, Shawn Mendes, Lady Gaga e Bradley Cooper. 

Armys, não fora, só vocês que curtiram, não! Os artistas responderam os garotos em suas redes sociais, mais precisamente, no Twitter. Veja!

Bebe Rexha fez questão de agradecer.

A fofa Kim Petras escreveu: “Jungkook tem bom gosto e mostra isso”.

“Rainbow-meu-Deus. Oi, BTS”, compartilhou Kacey Musgraves. 

“Uau, eu amo o BTS! Obrigado por ouvirem Love Me Less, Jungkook e Yoongi!”, agradeceu o famoso MAX.

 “Obrigada, Jungkook, por adicionar Back in My Arms na sua playlist”, surtou Charlie Hanson, ao saber que sua música era uma das preferidas do garoto.

“Estou te vendo, Yoongi”, escreveu o Michael do 5 Seconds Of Summer.

Veja também: 

O que torna as meninas do BLACKPINK tão especiais? Veja alguns motivos!

Filho do sertanejo Felipe Araújo celebra cinco meses com festinha e presente de famoso jogador

0
Felipe e Miguel – Montagem: Área Vip

Parabéns ao pequeno Miguel, filho do cantor sertanejo Felipe Araújo e da psicóloga Carol Marchezi, que completou cinco meses de muita fofura e alegria!

Nesta última sexta-feira (12) Carol usou suas redes sociais para mostrar que o pequeno ganhou uma festinha com a temática futebol e compartilhou diversos registros, mostrando detalhes da decoração e exibindo o lindo uniforme de jogador que Miguel usou para o grande dia.

#MiguelFaz5 Foi tão lindo! O Migs amou! Obrigada a todos os envolvidos!”, escreveu ela na legenda da publicação, marcando em seguida todos os responsáveis por fazer a festa acontecer. 

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

#MiguelFaz5 Foi tão lindo! O Migs amou! Obrigada a todos os envolvidos! ❤️❤️❤️Cerimonialista e decoradora: @elaineborgeseventos Make: @liciarmakeup Personalizados: @atelier_encantadoo Carrinhos de pipoca e algodão doce: @bloofkids Descartáveis: @colibrifestases Doces personalizados: @ateliemildelicias Algodão doce gourmet: @docecantinho.gourmet Balões: @encantarboutiquedebaloes Bolo: @douce_cherie Fotos: @wandersonfotos Hambúrguer: @mavericksburger Colher de festa: @colherdefestaal Geladinho gourmet: @geladinhoicelove Balas de coco: @balasfranco Salgados: @deliciasanniinha Sublimação: @uniquesublimacao Docinhos gourmet: @deleite_se_doces_criativos Topper: @jogalon

A post shared by Caroline Marchezi (@carolmarchezi) on

View this post on Instagram

#Miguelfaz5 Foto: @wandersonphotos

A post shared by Caroline Marchezi (@carolmarchezi) on

O sertanejo Felipe Araújo também publicou uma foto do momento e agradeceu ao jogador da seleção brasileira, Roberto Firmino, pelo uniforme que o mesmo deu de presente ao seu herdeiro: “Meu maior amor! ❤️ obrigado pelo presente tio @roberto_firmino 😍 hehe ele ficou lindo com sua roupa irmão.”

Confira a publicação:

Nos comentários, de ambas as publicações, o pequeno foi muito elogiado e parabenizado pelos cinco meses: “Tenho maturidade não”, “Nipe de jogadoooooor”, “Gente o Miguel tem um brilho no olhar que só Deus pra fazer tão lindo assim!”, “Queee lindoooo meu Deus”, “Tão lindo que paresse ser de mentira”, foram apenas alguns dos comentários.

Sertanejo Felipe Araújo é encaminhado para a delegacia

Felipe Araújo, Neymar e Bruna Marquezine – (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi encontrado nesta quinta-feira (11), dormindo dentro de um veículo, em Goiânia, capital de Goiás. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias. Segundo elas, o músico teria saído de uma festa na madrugada e acabou adormecendo dentro do carro mesmo.

O veículo do cantor sertanejo foi abordado pelos policiais por estar estacionado em local proibido, assim, atrapalhando o trânsito da região. Felipe Araújo … Saiba mais detalhes!

+ Veja quanto o sertanejo Felipe Araújo recebeu de multa após dormir no veículo

Veja também:

Felipe Araujo se pronuncia após ter sido abordado pela polícia

‘A Hora da Venenosa’ consolida a liderança absoluta

1
Programa A Hora da Venenosa – Foto Reprodução/Record TV

Nesta última quinta-feira, dia 11/07, a atração ‘A Hora da Venenosa’ conquistou o primeiro lugar isolado em audiência.

Apresentado por Matheus Furlan, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro, que foi ao ar das 14h06 às 15h01, registrou 11 pontos de média contra 9 pontos da segunda colocada, que exibia um filme.

Em seu horário completo, das 11h59 às 15h01, o ‘Balanço Geral SP’, comandado provisoriamente por Matheus Furlan, consolidou a vice-liderança isolada. O jornalístico marcou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 20%, contra 8 pontos de média da terceira colocada.

Reinaldo Gottino retorna das férias na segunda-feira, 15/07.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança absoluta com quatro pontos à frente da concorrência

Luiz Bacci – Reprodução/Record

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 11/07, garantiu o segundo lugar isolado em audiência de São Paulo com quatro pontos de vantagem sobre a concorrente.

Exibido na faixa das 16h38 às 19h52, o jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, conquistou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Record TV bate recorde de audiência na média de Janeiro a Maio

Record TV em segundo lugar na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, 11/07, a Record TV garantiu a vice-liderança na média dia em São Paulo. Das 7h à meia-noite, marcou  7 pontos com share de 15%.

E,  no Rio de Janeiro, a emissora conquistou o segundo lugar isolado ao registrar 7 pontos de média e share de 15%. Já a terceira colocada ficou com 6 pontos.

Veja também:

Marcos Uchôa se afasta da Globo; saiba mais

2
Marcos Uchôa – Reprodução

Após os jornalistas Mauro Naves, Phelipe Siani e Márcio Canuto saírem da TV Globo, o repórter Marcos Uchôa pediu um afastamento da emissora carioca, por nada mais nada menos que seis meses.

As informações foram divulgadas pelo Uol, e segundo o portal o pedido da licença se deu por conta do cansaço da cobertura da Copa América e pelo “desgaste interno” na emissora.

Ainda segundo o veículo, o repórter não gostou nada de perder espaço na Globo ao longo da cobertura, já que ele apareceu apenas no SporTV em pequenas entradas ao vivo e sem tratar da seleção brasileira.

A TV Globo emitiu uma nota confirmando a situação do profissional, mas não deu maiores detalhes sobre o assunto: “O repórter Marcos Uchôa pediu uma licença não remunerada de seis meses e voltará em janeiro de 2020”, dizia a nota.

Marcos Uchôa começou na TV Globo em 1987 e é considerado por muitos como o principal repórter do departamento de esportes, atrás apenas de Tino Marcos.

Márcio Canuto deixa a TV Globo, afirma colunista

Márcio Canuto - Reprodução/TV Globo
Márcio Canuto – Reprodução/TV Globo

Uma notícia na noite desta sexta-feira (12) pegou muitas pessoas de surpresa! O querido e irreverente repórter Márcio Canuto deixou a emissora carioca, Globo, após 21 anos de serviços prestados.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, após um bate papo exclusivo com o mesmo. Segundo Ricco, o artista confirmou que ficou muitos anos se dedicando aos afazeres jornalísticos, mas nunca reclamou, afinal, sempre foi feito com carinho e vontade de sempre transmitir o melhor … Saiba mais!

Phelipe Siani pede demissão e deixa Globo

Phelipe Siani / Instagram

Mais uma baixa! O repórter Phelipe Siani pediu demissão da Rede Globo desta sexta-feira (12).

O pedido de demissão do profissional foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao portal UOL. Confira mais detalhes!

Veja também:

Sertanejo Daniel lança single em parceria com o Santuário Nacional e a TV Aparecida

0
Cantor Daniel – Foto: Thiago Leon/divulgação TV Aparecida

Daniel lançou nesta sexta-feira (12) a música “Raridade” nas principais plataformas digitais. A canção faz parte do álbum “Show em homenagem a Nossa Senhora Aparecida”. O projeto é uma parceria do cantor com a TV Aparecida e o Santuário Nacional.

A canção “Raridade”, do compositor Anderson Freire, foi gravada em 12 de outubro de 2018, durante o Festival da Padroeira, no Santuário Nacional. O emocionante espetáculo foi realizado no Pátio da Palmeiras e reuniu muitos devotos para as comemorações de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida.

A transmissão, ao vivo, do show pela TV Aparecida contou com a participação dos cantores mirins Neto Junqueira, Giulia Soncini, Fabiana Moneró, Guilherme Martinez, Leo Cidade, Yasmin Giacomini, Lara e Luiza Camillo, Larissa Manoela e The Melisizwe Brothers.

O single será lançado nas plataformas digitais: Spotify, Deezer e Youtube. Outras 18 músicas ainda serão lançadas por Daniel, também em parceria com o Santuário Nacional e a TV Aparecida pelas comemorações da Padroeira do Brasil, no ano passado.

“Todas as canções desse show foram escolhidas para emocionar, homenagear, tocar mesmo o coração dos devotos e a mensagem dela é muito especial”, disse o cantor Daniel.

Cantor Daniel – Foto: Thiago Leon/divulgação TV Aparecida

Sertanejo Daniel completa 30 anos de carreira com documentário e relembra João Paulo

TV Aparecida exibe o “Festival Melhor Idade” no mês de julho

Festival Melhor Idade – Foto: Reprodução/TV Aparecida

A seleção de filmes da TV Aparecida para o mês de julho traz lindas histórias, que vão emocionar o telespectador. No mês de homenagens aos avós, o Festival Melhor Idade, tem em sua lista dois títulos inéditos na emissora: “Anjos pelo Caminho” e “Uma Lição de Vida”. Saiba mais sobre esses filmes!

Veja também: 

Helô Pinheiro celebra a chegada da neta Manuella

7
Tici e Helô – Reprodução: Instagram

Parabéns a vovó Helô Pinheiro! A segunda netinha da eterna garota de Ipanema veio ao mundo na tarde desta última sexta-feira na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na noite de ontem, 12 de julho, Helô usou suas redes sociais para celebrar o nascimento da pequena Manuella e também para parabenizar os mais novos papais, sua filha Ticiane Pinheiro e o jornalista Cesar Tralli.

No feed ela publicou o primeiro registro da netinha, em que Tici aparece com os olhos marejados de lágrimas e na legenda, ela escreveu: “Ver a felicidade deles me enche de orgulho e muito amor Manuella é um presente de Deus.”

Confira a publicação:

A linda publicação da apresentadora recebeu diversos elogios dos fãs e seguidores: “Que emoção!! Bem vinda princesa linda”, “Parabéns vovó Helo!!! Sua neta é muito linda”, “Dei um grito de felicidade quando vi a imagem”, foram apenas alguns.

Ticiane também aproveitou o momento para se declara a sua mãe através dos comentários: “Amamos vc”, escreveu ela completando com diversos emotions de corações. O registro já alcançou mais de dez mil curtidas.

Primeira foto da Manuella

Tici e Manuella – Reprodução: Instagram

Nasceu! A pequena Manuella, fruto do amor entre Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, veio ao mundo na tarde desta sexta-feira (12) na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Horas após o nascimento, o casal apaixonado usou as redes sociais para apresentar a pequena a todos os seus fãs e seguidores e também para anunciar o nascimento da pequena, já que apenas a assessoria havia se pronunciado. Confira o anuncio dos mais novos papais!

Nascimento 

Ticiane e Cesar Tralli – Reprodução: Instagram

Nasceu na tarde desta sexta-feira (12), na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na última quinta-feira (11), onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais!

Veja também:

Família de Eduardo Costa perde familiar e irmão do músico lamenta morte

0
Weliton e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Luto! Uma notícia muito triste tomou conta da família do cantor sertanejo Eduardo Costa na manhã desta sexta-feira, 12.

Nas redes sociais, o irmão do músico, Weliton Costa, e a irmã, Sara Costa lamentaram a triste perda do primo Cirineu, após um grave acidente de moto que o levou a óbito na hora.

Weliton usou os stories para lamentar o triste ocorrido e contou detalhes sobre o gravíssimo acidente: “Hoje pela manhã, nossa família foi abatida pelo mal, pelo único mal que não tem remédio nessa vida que é a morte. Infelizmente o meu primo Cirineu saiu pela manhã com a sua moto para trabalhar em outra cidade. Quando ele tava a caminho de seu trabalho, ele foi vítima de um acidente e pra ele foi fatal, infelizmente”, revelou ele.

Em seguida, o mesmo continuou contando que tentou falar com a sua tia mas ela estava muito abatida e desesperada: “Tentei falar com a minha tia, mas infelizmente ela tá muito abatida, desesperada e eu entendo”, em seguida ele pediu orações pela família, pela tia e também pelos irmãos do Cirineu.

Após lamentar, Weliton alterou sua foto de perfil das redes sociais e colocou uma foto preta e branca com as escritas LUTO. Além disso, ele publicou uma foto nos stories.

Confira:

Reprodução: stories

Sara Costa também usou os stories para falar sobre o lamentável ocorrido: “Hoje aconteceu um acidente com um primo meu, um acidente de moto e foi fatal, ele acabou falecendo neste acidente. Ele é filho de uma tia muito querida, a gente tem uma ligação porque ela cuidou do Vitor quando ele era pequenininho”, revelou ela.

“Ai a gente fica em um estado de não acreditar né, parece que é um pesadelo, que ainda vamos acordar, e eu como mãe não consigo imaginar o tamanho da dor que ela está sentindo nesse momento, é só Deus para nos consolar … A gente fica sem palavras, sem entender, se questionando um monte de coisas”, disse ela.

Para finalizar ela pediu orações a toda a sua família, pela tia e pelas primas, pra que Deus console o coração de todos.

Eduardo Costa lamenta morte

Sertanejo Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Em maio deste ano, a família do músico também sofreu uma grande perda, uma das tias do famoso veio a falecer. Saiba mais!

Confira também:

Ex sogra de Eduardo Costa lamenta morte: “Meu Deus como dói”

Após oito anos, Phelipe Siani pede demissão e deixa Globo

2
Phelipe Siani / Instagranm

Mais uma baixa! O repórter Phelipe Siani pediu demissão da Rede Globo desta sexta-feira (12).

O pedido de demissão do profissional foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao portal UOL.

Ainda segundo a publicação, eles apuraram que Siani comunicou seu desligamento da Globo no início desta noite, em um grupo de WhatsApp exclusivo para jornalistas da emissora.

O repórter ainda não contou sobre a demissão para o público. Em uma postagem feita nas redes sociais hoje, ele aparece brincando com sua roupa de academia.

Veja:

View this post on Instagram

Pronto pra malhar com elegância.

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

Carreira

Phelipe Siani, que tem 34 anos, nasceu no Rio de Janeiro, mas foi criado em Santos (SP). Ele trabalhava na Globo São Paulo desde 2011, no entanto, acumulou outras passagens por afiliadas da emissora, primeiramente como estagiário, em 2005. Como repórter ele estreou no ano seguinte, em rápidas passagens pela TV Tem, em Itapetininga (interior paulista), e, pela TV Tribuna (Baixada Santista).

Em 2006 Siani voltou para o interior, na TV Fronteira, trabalhando nas cidades de Dracena e Presidente Prudente. Nesta afiliada, o jornalista também teve experiência como apresentador do bloco esportivo do telejornal local.

Em 2009 o repórter foi contratado pela retransmissora do SBT em Brasília, onde ganhou projeção nacional, cobrindo política e produzindo reportagens especiais para o SBT Brasil e SBT Repórter. Ele também cobriu a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Dois anos depois ele retornou à Globo com outro status. Tornou-se repórter especial, participando de todos os telejornais locais de São Paulo (Bom Dia SP, SP1 e SP2) e de rede nacional (Bom Dia Brasil, Jornal Nacional e Jornal da Globo), além de programas como Fantástico e Globo Rural.

Após começar a trabalhar no Jornal Nacional, Siani foi apelidado de “Bonner”, devido a semelhança com o âncora. Por causa das suas reportagens mais didáticas, ele passou a ser usado como exemplo dentro da emissora.

Namoro

Phelipe Siani e Mari Palma, também da Globo, estão juntos desde junho de 2017. Atualmente ela é repórter do programa ‘Mais Você’, da Ana Maria Braga. O casal já estão planejando até em se casar.

Veja também:

Emoção! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli mostram primeiro registro da filha Manuella

50
Tici e Manuella – Reprodução: Instagram

Nasceu! A pequena Manuella, fruto do amor entre Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, veio ao mundo na tarde desta sexta-feira (12) na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Horas após o nascimento, o casal apaixonado usou as redes sociais para apresentar a pequena a todos os seus fãs e seguidores e também para anunciar o nascimento da pequena, já que apenas a assessoria havia se pronunciado.

No Instagram, Tici publicou um registro logo após o parto. Na foto é possível ver os olhos da apresentadora marejado de lágrimas: “em palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha.🤱🍼 Vc já é muito amada por todos.💗💜💗 Foi tudo tão lindo…e vc, meu amor @cesartralli , conseguiu fazer desse momento ainda mais especial❤️ Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, escreveu ela na legenda.

Confira a publicação:

Cesar Tralli compartilhou a mesma foto, mas com legenda diferente: “Bem vinda ao mundo minha filha.❤️Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus.🙏🏻Te amo @ticipinheiro. Família abençoada.”

Confira a publicação:

Em ambas as publicações, os seguidores parabenizaram muito o casal: Super Papai!! Muita saúde para sua rainha é sua princesa”, “Coisa linda Deus abençoe! Família linda !”, “Tá linda até depois de parir ! Que Deus abençoe!”, “A carinha da Ticiane”, “Toda a felicidade do mundo pra vcs!!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

Nascimento 

Ticiane Pinheiro – Instagram/Reprodução

Notícia boa! Nasceu na tarde desta sexta-feira (12), na maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Manuella, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro e do jornalista César Tralli. A pequena é a primeira filha do casal, que estão casados desde dezembro de 2017.

A apresentadora se despediu do programa ‘Hoje em Dia’, na última quinta-feira (11), onde já se preparava para o nascimento da segunda filha. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Cantor sertanejo é preso por divulgar fotos íntimas da ex-namorada

0
Silhueta cantor/Reprodução

Um cantor sertanejo foi preso na manhã desta sexta-feira (12) acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada no Instagram. A prisão foi confirmada pela Polícia Judiciária Civil.

O sertanejo que tem mais de 225 mil seguidores na rede social compartilhou as imagens através da função Stories – imagens que desaparecem em 24 horas do aplicativo, no final de semana retrasado.

O cantor em questão é Rafic Mohamad Yassine, 22 anos. Ele também é blogueiro.

Ele teria exposto as fotos da ex após encontrá-la em um restaurante com um novo namorado. Segundo o site O Livre, Rafic ainda teria ameaçado o casal de morte no estabelecimento, e mesmo a jovem tendo se retirado do local, o blogueiro divulgou as imagens.

Com a divulgação, a vítima fez um boletim de ocorrência e o cantor acabou sendo preso hoje, após ser investigado pela Delegacia da Mulher de Cuiabá. Ele será indiciado pelos crimes de ameaça e divulgação de cenas de nudez ou pornografia.

Veja:

Rafic Mohamad Yassine / Foto ReproduçãoSertanejo

Cantor Belo é desmascarado e recebia visita de mulheres na época em que foi preso por tráfico, afirma jornalista

Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

Cantor Nahim – Reprodução

Em meados de abril, todos foram surpreendidos com a acusação de agressão do cantor Nahim sobre a sua própria ex-mulher. Ele, inclusive, chegou a permanecer durante seis dias preso, e foi detido após ter desviado uma medida protetiva ao aproximar-se dela durante uma visita a antiga residência para passear com os cachorros de estimação. Em entrevista concedida ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, que foi ao ar nesta quinta (11), o cantor abriu o jogo e desabafou sobre o caso. Confira!

Veja também:

Isis Valverde posa com o filho e reflete: “Bendito quem tem asas e raízes”

7
Isis e Rael – Reprodução: Instagram

Na noite desta sexta-feira (12), a atriz Isis Valverde usou sua rede social para publicar uma foto ao lado de seu primeiro herdeiro, o pequeno Rael! A atriz está curtindo uns dias de descanso em Fernando de Noronha.

No registro publicado no Instagram da famosa, é possível ver um lindo sorriso de Isis enquanto ela levanta o seu herdeiro, que também dá um sorrisão. Na legenda, a atriz refletiu sobre a criação de raízes e asas.

“Bendito aquele que consegue dar aos seus filhos asas e raízes”, diz um provérbio. “Precisamos das raízes: existe um lugar no mundo onde nascemos, aprendemos uma língua, descobrimos como nossos antepassados superavam seus problemas. Em um dado momento, passamos a ser responsáveis por este lugar”, começou ela.

“Precisamos das asas. Elas nos mostram os horizontes sem fim da imaginação, nos levam até nossos sonhos, nos conduzem a lugares distantes. São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes, e aprender com eles.”

Em seguida, ela finalizou: “Bendito quem tem asas e raízes; e pobre de quem tem apenas um dos dois.”

Confira a publicação:

Nos comentários foi possível ver diversos elogios a dupla: “Que foto lindaaaaa! Benza Deus!”, “Que lindo”, “UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE”, “Ai meu coraçãooo”, “Vocês são preciosos demais !”, foram apenas alguns dos comentários.

Ficou bom? Isis Valverde muda o visual e causa euforia entre famoso

Isis Valverde – Instagram/Reprodução

Ficou bom? A atriz Isis Valverde surpreendeu a todos com seu novo visual. Recentemente, ela curtiu dias de folga em Noronha, e compartilhou em suas redes sociais, todos os momentos de lazer que teve ao lado dos filhos e do marido.

Isis pintou os cabelos e agora, está ruiva e o motivo seria sua nova personagem … Saiba mais detalhes!

Confira também:

Após dois meses de namoro, Carlos Bertolazzi anuncia noivado

0
Carlos Bertolazzi / Instagram

Ah o amor! O chef de cozinha e apresentador do programa ‘Fábrica de Casamento’, do SBT, Carlos Bertolazzi, anunciou que está noivo.

Em suas redes sociais ele compartilhou uma foto onde exibe o lindo anel de noivado que deu para a noiva, a cirurgiã plástica Ingrid Lückmann. Os dois estão juntos há apenas dois meses.

“Ela disse SIM. Levamos apenas 2 meses para chegarmos aqui, mas acho que não existe um tempo certo e sim a pessoa certa”, disse ele no post.

Bertolazzi também revelou que foi ele mesmo que escolheu o design do anel exclusivo que deu para Ingrid. A joia foi feita pelo joalheiro Pedro Yossef. “Sei que sou um cliente chato, mas obrigado por desenhar um anel exclusivo com um diamante escolhido a dedo, ou melhor, a olho”, afirmou ele.

O apresentador também agradeceu a cunhada, Raquel Ferreira. “Por fim, minha cunha @theraquelferreira, a manezinha mais agilizada da ilha, que conseguiu um barco de pesca pra ir até a ilha do Campeche em plena temporada de tainha. Conseguiu com os cavalos mais lindos pra andarmos pelas dunas e praia de Moçambique. E conseguiu em tempo recorde a licença pra fotografar no Forte em Jurerê, cenário do seu casamento e que agora faz parte também da nossa história”, contou.

O apresentador também aproveitou o post para fazer um agradecimento especial para todos os casais que já participaram do programa, que fizeram com que ele ficasse mais romântico. “Obrigada a toda equipe do Fábrica de Casamento e todos os casais que já passaram pelo programa, que me fizeram acreditar no amor mais imenso e verdadeiro que pode existir”, confessou.

Veja:

Carlos Bertolazzi pede Ingrid Lückmann em casamento / Instagram

Bella Falconi renova votos do casamento pela terceira vez

O pedido de casamento

Em entrevista para a Revista Caras, Carlos Bertolazzi contou que fez o pedido em frente à Fortaleza de São José da Ponta Grossa, na Praia de Jurerê, na capital de Santa Catarina, e confessou que Ingrid ficou surpresa,

“Nós já havíamos conversado sobre casamento, mas não suspeitava que ele fosse fazer o pedido tão rápido. Foi tudo perfeito, lindo e inesquecível”, confessou a noiva.

Segundo a publicação os dois devem subir ao altar em abril de 2020 e farão duas cerimônias: uma em São Paulo e uma em Florianópolis. Essas são as cidades que eles moram.

Veja também:

Márcio Canuto deixa a TV Globo, afirma colunista

0
Márcio Canuto - Reprodução/TV Globo
Márcio Canuto – Reprodução/TV Globo

Uma notícia na noite desta sexta-feira (12) pegou muitas pessoas de surpresa! O querido e irreverente repórter Márcio Canuto deixou a emissora carioca, Globo, após 21 anos de serviços prestados.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, após um bate papo exclusivo com o mesmo. Segundo Ricco, o artista confirmou que ficou muitos anos se dedicando aos afazeres jornalísticos, mas nunca reclamou, afinal, sempre foi feito com carinho e vontade de sempre transmitir o melhor.

“Fiquei 30 anos sem folga, porque além do jornalismo no meio da semana, eu também fazia futebol aos domingos”, disse ele ao colunista.

Na conversa, Canuto, que está com 37 anos, também revelou que teve a opção de renovar o contrato, mas, está focado em dedicar mais tempo aos seus familiares e também a sua vida pessoal.

“Porém, aos 73 anos, quero descansar um pouco e curtir a minha família. Me divertir”, contou ele, afirmando que continua morando em São Paulo.

Após 34 anos, Mauricio Kubrusly deixa a Globo

Mauricio Kubrusly / Foto: TV Globo

Mais uma baixa na Rede Globo. O jornalista Mauricio Kubrusly deixou a emissora após 34 anos de serviços prestados. O responsável pelo anúncio da sua saída foi o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel.

O diretor distribuiu um comunicado à Redação, e enalteceu o jeito único de contar histórias praticado pelo profissional e destacou a ‘autoridade’ que se tornou ao longo do tempo. Kubrusly sempre buscava fazer pautas que envolviam viagem, em busca do inusitado, no entanto, ele precisou se afastar da TV por causa de problemas de saúde … Saiba mais!

Confira também: