Sertanejo Edson e Deia Cypri se emocionam ao revelar detalhes do quarto da filha, Bella

1
Deia, Edson e Bella – Foto: Grão de Gente

O cantor sertanejo Edson, da dupla sertaneja com Hudson, e sua mulher, a apresentadora e jornalista Deia Cypri, estão radiantes desde o nascimento da primeira herdeira, a pequena Bella.

Bella completou dois meses recentemente e o casal pensou com carinho na escolha da decoração do quarto para receber a filha. Eles planejaram um quarto de bebê romântico e aconchegante, com elementos da infância que emocionaram os dois.

O tema escolhido foi Bailarina Trapezista com os tons de rosa e branco, e por um motivo curioso: Edson nasceu e foi criado em uma família circense. Já Deia tem formação como bailarina clássica.

“A gente se emociona entrando aqui porque o quarto abraça a gente, né? É um momento muito especial. Vai de encontro com o que sentíamos na infância”, confessou o papai, que além de Bella tem outros três filhos, de relacionamentos antigos: Yago, 22, Vitória, 19, e Vitor, 17.

Além das bailarinas, o quarto também ganhou o aconchego do tricô: com rendinhas, babados, bordado poá e laços delicados. A parede recebeu um trecho de uma das composições do sertanejo, “Foi Deus, que me entregou de presente você…”, traduzindo toda a emoção da família

“A gente não teve nem quarto quando era criança e percebe que essa parte também soma positivamente na vida de uma criança. É um trabalho lindo!”,baba o cantor.

Para a mais nova mamãe, o lugar preferido do quarto é o da amamentação: “Gente, eu estou encantada. É circo, música, arte! É a nossa essência! Eu vou curtir muito aqui, tenho certeza que esse será meu espaço”, revelou Deia, emocionada.

Confira os detalhes do quarto da Bella: 

Confira também:

Cantor Nahim abre o jogo após ser preso e acusado de agressão a ex-mulher

2
Cantor Nahim – Reprodução

Em meados de abril, todos foram surpreendidos com a acusação de agressão do cantor Nahim sobre a sua própria ex-mulher. Ele, inclusive, chegou a permanecer durante seis dias preso, e foi detido após ter desviado uma medida protetiva ao aproximar-se dela durante uma visita a antiga residência para passear com os cachorros de estimação. Em entrevista concedida ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, que irá ao ar nesta quinta (11), o cantor abriu o jogo e desabafou sobre o caso.

+ Fernanda Paes Leme desabafa nas redes sociais sobre polêmica com Marcos Mion

+ Anitta promove desabafo após ser detonada por surgir com os cabelos cacheados

+ Após deixar famoso cantor entre a vida e a morte durante tentativa de assalto, suspeito têm identidade divulgada

“Ela fez uma denúncia na delegacia da mulher, uma coisa ridícula, mas que, infelizmente, cabe na lei Maria da Penha – que é algo sério para proteger realmente as mulheres”, afirma o músico. O ex-participante de ‘A Fazenda’ ainda avaliou sobre a forma impossível de chegar perto da moça, sendo que ela reside no mesmo local em que seus bichos de estimação. “Meus cachorros ficam na casa em que a minha ex-mulher mora e que também é minha. Ela iria continuar no imóvel com eles e eu poderia levá-los para passear quando eu quisesse avisando 24 horas antes, como eu não chegaria a cem metros dela?”, observa.

O cantor ainda revela que Silvio Santos já pediu para que ele se declarasse solteiro para o público, e Nahim conta que não teve escolha, a não ser aceitar o rótulo do animador do SBT, mesmo na época, casado, mas garante que nunca chegou a se relacionar com uma fã sequer. “Sempre separei as coisas, essa é a minha profissão, não tenho nada que ficar namorando”, garante.

A prisão 

Por descumprir uma medida protetiva contra a sua ex, um cantor acabou cometendo uma violação, e está preso desde o último dia 27 de março, o crime, vale dizer, não cabe fiança.

O cantor trata-se de Nahim. Ele que participou de “A Fazenda 9”, e comanda o ‘Programa do Nahim’ na TV Brasil, já está preso há exato 5 dias. Acontece que ele estava impedido de ir até à casa da sua ex-esposa desde quando participou do reality da Record TV, em 2017. Porém, na residência vivem os cachorros com quem Nahim costuma sair constantemente… Saiba mais!

Veja também:

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

Taís Araújo é flagrada na praia

0
Tais Araujo/Instagram
Tais Araujo/Instagram

A atriz Taís Araújo, que sempre trabalha muito, decidiu curtir o seu dia de descanso na praia, ao lado da sua filha caçula, Maria Antônia, de quatro anos. Ela vale lembrar, também é mãe de João Vicente, fruto do seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos.

Aproveitando as férias escolares da herdeira e também do dia ensolarado que fez nesta quinta-feira (11) no Rio de Janeiro, a artista foi flagrada na praia do Lebron, vestindo um biquíni de oncinha, a estrela chamou atenção com o corpo impecável, enquanto renovava o bronze e as energias.

Se na vida pessoal está bem, a profissional está melhor ainda, já que atualmente a diva está com diversos projetos em andamento, como a narração de um dos episódios de Mulheres Fantásticas, a apresentação do programa Popstar e atuação em Aruanas, uma série da Globoplay.

Além de todos esses trabalhos, Taís Araújo ainda está garantida na próxima trama das 21h, que vai ao ar em 2020, ‘Amor de Mãe’.

Veja as fotos:

Agnews fotógrafo Deslson Silva dos Santos
Agnews fotógrafo Deslson Silva dos Santos
Agnews fotógrafo Delson Silva dos Santos
Agnews fotógrafo Delson Silva dos Santos

Críticas

Taís Araújo desistiu do papel em que interpretaria Joana D’Arc Félix de Souza, renomada cientista brasileira, após duras críticas dos internautas. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou mais detalhes sobre a escolha.

Criticada pelo fato do seu tom de pele não condizer com o da química, a atriz afirma que foi uma decisão justa. “Achei as críticas certas. Pensei: ‘Como uma pessoa que trabalha com isso, como eu, não estava alerta? Eles estão absolutamente certos’. Eu reflito o tempo inteiro sobre inclusão, representatividade e importância de todo mundo participar do mercado”, disse a atriz.

Taís pretende continuar na trama. “Posso ser a mãe, a irmã, a amiga ou alguém que conviveu com ela na faculdade”, completou.

Leia também:

Klara Castanho relembra click com Maisa e Mel Maia e celebra amizade

1
Klara Castanho / Instagram

A atriz Klara Castanho usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (11) para compartilhar alguns clicks da época em que ela fez o filme ‘Tudo Por Um Postar’, que foi lançado em 2018. Segundo ela, esse foi o primeiro trabalho onde interpretou uma personagem mais ‘teen’.

Isso porque a artista, que hoje está com 18 anos, fez bastante sucesso com seus personagens infantis nos folhetins da Globo. Quem não se lembra da Rafaela Vilela, em ‘Viver a Vida’, onde viveu a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da emissora, filha de Dora (Giovanna Antonelli).

Klara aproveitou para contar aos seus seguidores que o filme ‘Tudo Por um Popstar’, lhe deu duas grandes amigas: Maisa Silva e Mel Maia. As três eram as protagonistas, Gabi, Manu e Ritinha, três adolescentes apaixonadas pelos ‘Slavabody Disco Disco Boys’, uma boyband americana onde João Guilherme interpretava o vocalista.

“O #tbt de hoje é da personagem mais teen que eu tenho no currículo. Projeto que me deu de presente duas grandes amigas. Eu amo a Manu de paixão!”, disse ela.

Nos comentários Maisa, que está curtindo alguns dias de férias no México, deixou uma mensagem carinhosa para a amiga. “Eu sou apaixonada por vcs”, afirmou ela.

Veja o post – deslize: 

Tatuagem 

Ela cresceu! A atriz Klara Castanho já está com 18 anos e decidiu fazer sua primeira tatuagem. Através das redes sociais ela contou que há muito tempo queria fazer uma tattoo.

Nos Stories do Instagram, a atriz falou que estava com medo de doer, no entanto, foi mais fácil do que ela pensava.

“Eu atormento minha mãe diariamente e não tomava coragem. Eu fiz 18 e ela falava ‘meio não’ e não fazia”, confessou. Veja a tatuagem!

Veja também:

Fernanda Paes Leme desabafa nas redes sociais sobre polêmica com Marcos Mion

0
Fernanda Paes Leme e Marcos Mion – Montagem/Área Vip

Toda quinta-feira é dia de “tbt” e de relembrar de momentos marcantes ou de situações únicas na vida, e, no embalo, Fernanda Paes Leme resolveu atualizar suas redes sociais nesta quinta-feira (11), e por meio do Instagram, publicou clicks antigos nos tempos em que atuava no seriado Sandy e Junior, estrelado pelos próprios cantores, na Globo, no final da década de 90 e início de 2000.

“Tbt do programa ‘Sandy e Junior’ hoje apenas para enaltecer o Marcos Mion que era da galerinha mais ou menos lá no primeiro ano da série. Dá um desconto que a gente posta poucas fotos da 1ª temporada porque foi todo mundo melhorando com o tempo”, escreveu ela na legenda dos registros. O click nostálgico foi relembrado, e chamou a atenção do apresentador Marcos Mion, que, para quem não sabe, um dia já foi global, e atuou na produção durante a primeira temporada do formato.

“Vocês combinaram, é? Você, Bru e Sants? Assim o Fofocalizando vai ter certeza que existe treta mesmo! (risos) Amei essas fotos, Fe! Me manda! Please!”, escreveu ele, fazendo referência ao programa do SBT, que sinalizou que Mion estaria guardando mágoas antigas do elenco de Sandy e Junior, por ter sido supostamente excluído das confraternizações. Bem-humorada, Fê rebateu o comentário do comandante de ‘A Fazenda‘. “Marcos Mion, hahahaha The zuera never ends. Perdoa a galerinha mais ou menos, Mion hahaha. Treta nunca, zuera sempre!”, afirmou.

Confira!

Comemoração

Toda quinta-feira é dia de #TBT, onde os internautas relembram clicks antigos nas redes sociais. E hoje não foi diferente, a atriz Fernanda Paes Leme decidiu compartilhar um registro de muito.

No Instagram, ela postou uma foto onde aparece ao lado dos atores do elenco de ‘Sandy & Junior’, para celebrar os 20 anos do seriado. E com um textão, a atriz falou dos quatros anos em que eles conviveram juntos, da alegria de fazer parte desse sucesso e do aprendizado que teve. Veja a declaração!

Parente de famoso cantor se submete a loucura para assistir show de Sandy e Junior

De que Sandy e Junior é um verdadeiro fenômeno, isso não precisa nem mesmo entrar em discussão. A dupla de irmãos, que foi o maior sucesso nas décadas passadas, voltou à estrada novamente, em ritmo de comemoração, e desde então têm causado euforia entre milhares de pessoas. Com shows lotados, você leitor do Área Vip certamente já deve ter visto algum relato de celebridade que é fã de carteirinha dos cantores.

Neste caso, a parente de um famoso cantor se submeteu a uma verdadeira loucura ao ter se submetido a enfrentar expressivos dez mil quilômetros, e desembolsado um valor em torno de mais de R$ 4 mil gastos em passagens, ingresso e hospedagem. Tudo isso para ver os filhos do sertanejo Xororó, em Curitiba, no dia 31 de agosto. A fã em questão é sobrinha de….. Leia mais!

Veja também:

Para turnê, Sandy e Junior fazem contrato de peso e desfalcam equipe de Anitta

Pai da cantora Anitta rebate comentário de seguidor sobre humildade

0
Mauro Machado e Anitta / Instagram

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, vem fazendo bastante sucesso na web através do seu Instagram. No seu perfil oficial ‘Painitto’, ele compartilha várias situações engraçadas do seu dia e dia.

A fama de blogueirinho começou após ele viajar para Bali, com a filha e o genro, Pedro Scooby, e começar a mostrar situações inusitadas que ele encontrava pelos lugares que eles visitavam.

No entanto, toda essa exposição tem o seu lado bom e o ruim, e Mauro mostrou que lida de forma muito bem humorada com todos os comentários que recebe na web. Na manhã desta quinta-feira (11) ele decidiu mostrar uma dessas mensagens. “Tem uns comentários que são hilários. Este eu tive de printar. Muito doido isso”, escreveu ele.

No comentário o internauta decidiu falar sobre ser humilde e tentou dar uma lição de moral. “Quando vocês morrerem vão ao buraco e tomarão areia na cara. Agora parem de viver achando uns melhores que os outros. Humildade, por favor!”, disse. Mauro então decidiu responder ao seguidor. “Humildemente lhe informo amigo, vou ser cremado. Não tem areia na cara”, brincou ele.

Veja:

Pai da cantora Anitta responde comentário de seguidor / Instagram

Comentário sobre Luana Piovani

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, conhecido nas redes sociais como Painitto, já tem mais de 582 mil seguidores. No último domingo (7) aconteceu a final da Copa América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a cantora foi a responsável por fazer o show de encerramento do evento futebolístico. Depois, no Instagram, Mauro compartilhou um click ao lado da artista e recebeu vários elogios.

No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta. “Amo a Luana Piovani, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeza”, escreveu. Mauro então rebateu o comentário de forma inusitada. Veja!

Veja também:

Sorridente, Ana Furtado posta clique ao lado de Boninho

5
Ana Furtado/ instagram
Ana Furtado/ instagram

Ana Furtado decidiu começar a quinta-feira(11), com uma boa lembrança em sua rede social! Já que hoje é dia de TBT, muitos artistas aproveitam para relembrar momentos especiais e com a ela não foi diferente.

A apresentadora, que é casada com o diretor Boninho, surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique ao lado do marido. Na imagem os dois aparecem curtindo um merecido descanso na beira de uma piscina.

“O #TBT de hoje vem com 3 saudades: do nosso bronzeado, das nossas férias e daquele sol que esquenta. Alguém o viu por aí?”, escreveu ela na legenda.

Com um belo sorriso, Ana estava de biquíni e com o corpo em forma, o que chamou a atenção dos internautas. “Pra que sol se você é radiante? Linda como sempre”, afirmou uma internauta. “Uau que abdômen”, reparou outra admiradora.

Veja o post:

Vitória

Após vencer um câncer, a apresentadora Ana Furtado tem mostrado que não se abala fácil e está dando a volta por cima, e que os momentos bons surgem sempre, após um longo período de luta.

Com muita determinação e disposição, a famosa compartilhou um momento de sua rotina, nas redes sociais, com os seguidores. Confira

Rotina

A apresentadora Ana Furtado está retomando sua rotina, ela que lutou contra o câncer, e está recuperada. A apresentadora voltou a praticar um de seus exercícios favoritos: correr na praia.

“Bom dia, há exatamente um ano eu não conseguia correr. Hoje eu estou voltando aqui para a praia para correr. Isso só me certifica que tudo passa. Como Deus é bom, como a gente não pode perder o foco, a fé, a coragem. Continuar, um dia de cada vez. Bora!”. Saiba mais.

Leia Também:

‘Tbt da saudade’, diz a jornalista Paloma Tocci ao relembrar foto com Ricardo Boechat

2
Paloma Tocci / Instagram

A jornalista da Band, Paloma Tocci, usou suas redes socais para compartilhar o tradicional #TBT, aquele click onde os internautas relembram momentos especiais e antigos às quintas-feiras.

Dessa vez ela optou em fazer uma homenagem a um grande amigo, o jornalista Ricardo Boechat, que faleceu em fevereiro desse ano, após um trágico acidente. Os dois faziam juntos no ‘Jornal da Band’.

Na postagem, Paloma falou sobre o colega, que no próximo sábado (13) completaria 67 anos.

“#tbt da saudade e dos tempos de uma bancada canceriana! Amanhã completo 37 anos! No sábado, seria o aniversário dele e é da @_laura_ferreira !”, escreveu ela, que em seguida mandou um recado para a viúva de Boechat, Veruska Seibel. “Meu beijo especial a eterna @doceveruska que tem nos ensinado e nos dado uma linda lição de superação e resiliência!”, finalizou.

Nos comentários, Veruska respondeu o post carinhoso da amiga. “Que pessoa linda que você é, Palomitcha!”.

Veja o post: 

Veruska revela grande novidade na web

Veruska – Reprodução: Instagram

A doce Veruska usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma grande novidade!

Ela contou que a emissora Band está dando uma nova chance a ela de voltar a trabalhar, após 14 anos se dedicando ao seu falecido marido e as filhas do casal … Saiba mais detalhes sobre o novo quadro de Veruska na Band!

Lidando com a tragédia 

A jornalista Veruska Seibel, viúva do também jornalista Ricardo Boechat, emocionou a web ao relatar como enfrentou sua rotina logo após a morte de seu marido. Ela e o jornalista, que se casaram em 2005, tiveram duas filhas: Catarina e Valentina.

“Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar”, começou ela. Veja o post completo!

Veja também:

Zilu Camargo posta clique antigo e é comparada com a filha, Wanessa

0
Zilu (Instagram/Foto: primefotocinema/nayaragodoi)
Zilu (Instagram/Foto: primefotocinema/nayaragodoi)

Zilu Camargo está sempre presente nas redes sociais, e nesta quinta-feira (11), ela aproveitou que é o dia para relembrar fotos antigas, o famoso “TBT”, e compartilhou mais um post com seus seguidores.

Ela postou um registro de um momento especial onde ela está em uma praia. A ex-esposa do sertanejo Zezé Di Camargo posou com um vestido florido e deixando a mostra suas tatuagens.

Na legenda Zilu comentou que o registro foi de um dia bastante especial. “TBT de um verão inesquecível. Verão de 2016. Sol. Mar. Calor”, escreveu ela.

Os seguidores fizeram vários comentários, e afirmaram que que ela estava parecendo a filha mais velha, Wanessa Camargo. “Parece a Wanessa!”, comentou uma internauta. “Eu pensei que fosse a Wanessa”, garantiu outra. “A princípio pensei que fosse a Wanessa, fica muito bem com cabelo preso”, elogiou mais uma.

Um fã também ressaltou a beleza da tatuagem. “Que linda você está. Que tatoo bonita!”, escreveu outro admirador. “Linda sua tatuagem, deu um lindo contraste com a estampa do seu vestido!”, comentou outra.

Veja o post:

Flexibilidade

A empresária Zilu Camargo resolveu usar as redes sociais na noite desta última quinta-feira (04), para arrancar suspiros de seus seguidores. A ex-esposa do sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, compartilhou uma foto em que exibia uma ótima flexibilidade.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, Zilu Camargo aparece meditando. Demonstrando muita serenidade, a empresária escreveu na legenda: “Olha a alegria da pessoa, depois de meditar por alguns minutinhos, e sentir todo o universo conspirando a seu favor! Deus é bom demais, gente! Deus é DEUS!”. Veja!

Vestido

Olha ela, novamente esbanjando que pode!A famosa Zilu Camargo posou com um vestido encantador, na cor amarela, com detalhes na cor preta, durante o por do sol.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Gratidão”. Um detalhe chamou a atenção de uma fã, que não se conteve ao ver um detalhe nos seios da famosa e perguntou: “Tatuagem top”, “E essa tattoo, o que é?”, perguntou outra seguidora. “Você tem uma tatuagem?”, questionou um terceiro seguidor. Veja o post

Leia também:

Gabi Prado se irrita com comentário de seguidora que a acusou de fingir o término do noivado

0
Gabi Prado e João Zoli/instagram
Gabi Prado e João Zoli/instagram

Gabi Prado e João Zoli, andaram em crise no noivado, eles que estavam  juntos desde o reality “A Fazenda”, terminaram o namoro no inicio do mês.

Parece que passado a tempestade, depois de uma boa conversa, os dois apareceram felizes novamente na web, mas não confirmaram a volta.

Aos rumores de uma possível reconciliação, Gabi publicou uma foto em que está junto com João em Fernando de Noronha.

“Eu e meu amigo em Noronha”, escreveu ela nas redes sociais.

Ao ver o clique apaixonado do casal, uma seguidora não deixou a postagem passar em branco e afirmou que o casal fez um término fake. “Falam que terminaram só pra ganhar marketing, já estavam esquecidos!”.

Gabi não deixou barato a alfinetada e rebateu. “Amor, se você realmente acha que preciso terminar uma relação em que eu sofri igual uma fdp por causa de marketing, realmente você não me conhece e nem merece me seguir mais! Bloqueada!”, escreveu ela.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/BzuCmT6l_b1/

Juntos novamente

Os admiradores de Gabi Prado e João Zoli até que estavam bastante animados com o ritmo do noivado entre os dois, mas foram surpreendidos com o anúncio repentino do término do relacionamento, cerca de dois meses após terem oficializado que estavam à um passo de subirem ao altar.

Pois bem! Desde então, com toda a emoção exposta na web por parte dos dois, não demorou nem muito tempo e o casal, que se conheceu durante participação em ‘A Fazenda’, foram flagrados juntos durante festa, na premiação do MTV Miaw, realizada nesta última semana, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Leia também:

Louro José faz rebelião e intimida Ana Maria, ao vivo; Veja!

1
Ana Maria Braga e Louro José – Instagram/Reprodução

Um fato inusitado aconteceu nesta quinta-feira (11), durante a exibição do programa ‘Mais Você’, na TV Globo.

Acontece que, Louro José assumiu a direção do programa e pegou pesado. ate mesmo com Ana Maria Braga. Exibindo a final do quadro ‘Super Chef’, o papagaio mas famosa da TV, impôs ordens para a apresentadora.

Nos últimos dias, Ana se envolveu em algumas gafes ao vivo, e em seguida, se pronunciou sobre as polêmicas que foram geradas. 

“Vocês tomem conta desse papagaio porque ele pode tirar esse programa do ar”, começou Ana.

Na mesa de controle, na parte da produção do matinal, Louro parece ter adorado a nova ocupação: “Eu vou dominar hoje. Não sei se amanhã eu estou empregado, mas hoje assumi o controle de tudo. É uma pequena rebelião”, disse.

Louro seguiu coordenando a exibição da programação e sobrou até para a apresentadora. “Estamos com pouco tempo! Agiliza, por favor. Vai, Ana Maria!”, intimidou o papagaio.

“Você não me volte aqui. Me aguarde. Se voltar vamos ter um problema”, disparou Ana.

“Estou sendo ameaçado ao vivo”, brincou Louro.

Globoplay/Reprodução

Emoção ao vivo

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também: 

Louro José quase solta palavrão ao vivo e leva bronca de Ana Maria Braga

Vivi Fernandez passa mal durante pegadinha; Saiba mais

0
Vivi Fernandez
Vivi Fernandez / Reprodução: Instagram

Vivi Fernandez é ex-atriz da indústria de filmes pornográficos, e atualmente já está sendo reconhecida nas ruas por seu trabalho como estrela da ‘Câmera Escondida de Silvio Santos’.

Depois que as pegadinhas das quais participou estouraram em número de visualizações e começaram a fazer sucesso entre os internautas e nas redes sociais, a atriz conta que: “Quando estou na escada (rolante) as pessoas dão um passo para o lado… Quando estou na padaria as pessoas ficam olhando, procurando as câmeras”, divertiu-se.

Após as ‘pegadinhas’ ‘Paquera na Escada Rolante’ e a ‘Cegos Paqueradores’ viralizarem na web, a atriz diz ser mais reconhecida nas ruas.

Até mesmo nas atividades mais cotidianas e por onde passa, quem está ao redor acredita que está sendo feita uma ‘pegadinha’.

Ossos do ofício

Vivi Fernandez assumiu algumas peculiaridades de seu trabalho, como: “Sempre tem uma bolsada, unhada, puxada de cabelo”. Mas para ela, essas coisas podem acontecer em seu trabalho e costuma levar numa boa, mostrou a atriz em entrevista ao ‘The Noite’, programa de Danilo Gentili veiculado pela emissora SBT,  que deve ir ao ar ainda hoje (11).

Porém, há uma pegadinha em particular que a atriz não esquece e faz questão de comentar: “Fizemos uma pegadinha com um policial civil e eu chamava ele de ladrão. Ele levantou a blusa e mostrou que estava armado. Passei mal”, conta ela.

No geral, Vivi Fernandez dá risada do que enfrenta no trabalho e também dos comentários que recebe eventualmente, incluindo os que remetem à sua ex-carreira como atriz pornô: “É o rir de si mesmo. Dou risada de todas as coisas que já fiz e participei”, garantiu a atriz, referindo-se, também, ao trabalho na indústria de filmes pornográficos.

Funk da Saúde

No Carnaval desse ano, Vivi Fernandez lançou-se como cantora de funk, e sua música de trabalho inicial é como um trocadilho sexual, e chama-se ‘Funk da Saúde’.

De acordo com Vivi, tudo começou como uma brincadeira: “Tive a ideia de fazer músicas com contexto mais ‘poético’. Além de tudo eu sou pensante”, afirmou a atriz.

Veja também:

‘Irmãos à Obra’ virão ao Brasil em agosto; Saiba como conhecer os gêmeos do reality

0
Jonathan e Drew Scott / Instagram

Boa notícia para os fãs do reality ‘Irmãos à Obra’! O Discovery Home & Health confirmou que pela primeira vez Drew e Jonathan Scott, os gêmeos mais queridos da TV, virão para a América Latina.

A dupla passará por São Paulo, Cidade do México (México), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá, tudo isso no mês de agosto.

E claro que os fãs estão muito animados para conhecê-los, por isso o Discovery Home & Health divulgou nesta última quarta-feira (10) uma promoção para levar os 10 maiores admiradores dos irmãos para um encontro.

Famosa cantora internacional pode vir para o Brasil em 2020

A promoção

A promoção para conhecer os gêmeos do reality ‘Irmãos à Obra’ começou nesta última quarta-feira e irá até o dia 30 de julho. Para participar os fãs terão que entrar no site Discovery.com e fazer um breve cadastro.

Em seguida é preciso assistir alguns vídeos dos ‘Irmãos à Obra’ e responder a perguntas sobre eles e seus programas. Ao todo serão três etapas (uma por semana), com perguntas de múltipla escolha que deverão ser respondidas em 1’30”. A ideia das perguntas é testar os conhecimentos dos participantes para que eles selecionem os maiores fãs.

Ao final das etapas, os 10 participantes com os melhores resultados de todo o Brasil vão conhecer Drew e Jonathan pessoalmente, nos bastidores do evento, com direito a levar um acompanhante.

Além disso, os participantes que moram na Grande São Paulo, terão ainda a chance de concorrer a 2400 pares de ingressos para os eventos, que acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo.

Vale lembrar que os ingressos não serão comercializados, e a única forma de participar dos eventos são através da promoção. Os ganhadores serão divulgados no dia 2 de agosto, através do site.

Hospedagem e passagens 

Quem não morar na Grande São Paulo não precisa se preocupar com os gastos, pois ganharão do Discovery as passagens, alimentação e estada em hotel para poderem participar do evento.

Veja também:

Tudo sobre a vinda do KARD ao Brasil!

Flagra! Giovanna Antonelli passeia com as filhas no shopping

1
Giovanna Antonelli – Instagram/Reprodução

Momento em família. A atriz Giovanna Antonelli aproveitou a quarta-feira (11) para curtir um momento com as filhas.

A mãe-coruja foi ao shopping, no Rio de Janeiro, com as herdeiras, Antônia e Sofia, e não notou a presença do fotógrafo.

Mostrando que preza pela família, ela compartilhou um clique com as meninas, o que já foi noticiado há um tempo atrás, aqui no Área Vip. 

Veja as fotos: 

Foto: Jose Humberto / AG News
Foto: Jose Humberto / AG News
Foto: Jose Humberto / AG News
Foto: Jose Humberto / AG News

Homenagem 

O dia foi de muita festa e comemoração para a família de Giovanna Antonelli. A atriz completou mais uma volta ao sol e, em homenagem, ganhou uma linda declaração do maridão, o diretor de TV Leonardo Nogueira.

Em suas redes sociais, Leonardo compartilhou uma foto ao lado da atriz. Na legenda, Giovanna Antonelli, que participou da última novela das nove ‘Segundo Sol‘ no papel da marisqueira Luzia, ganhou uma linda homenagem. Veja mais!

Entrevista 

Vencedora do prêmio de melhor atriz de novela no Troféu DomingãoGiovanna Antonelli não escondeu a alegria com a vitória. Ela que disputou o prêmio com Deborah Secco e Bianca Bin, saiu na frente com sua Luzia em ‘Segundo Sol’.

Depois da premiação, a atriz queria mesmo era gravar um vídeo pras filhas comemorando a vitória, como prometido antes de sair de casa.  Promessa cumprida, Giovanna conversou com a imprensa e não cabia em si de felicidade. “Eu acho que a gente mesmo consegue realizar o que a gente quiser. E eu sou uma pessoa de fé, eu só desisto depois que a montanha vem até mim”, afirmou.

Conhecida por seu espírito empreendedor e seu talento artístico, Giovanna falou sobre férias, sonhos e realização. O Área Vip marcou presença no evento e conversou com a atriz. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Giovanna Antonelli troca farpas com empresa de luz na internet

Jeniffer Nascimento termina ‘Verão 90’ e entra na equipe do ‘The Voice Brasil’; Confira a entrevista

0
Jeniffer Nascimento / Instagram

Colecionando trabalhos na Globo, Jeniffer Nascimento se despede de ‘Verão 90’ e engata como uma das novas integrantes do ‘The Voice Brasil’. A atriz, que venceu o ‘Popstar’, diz que o concurso foi um divisor de águas em sua carreira.

Além de continuar investindo na dramaturgia, Jeniffer também está a todo vapor como cantora. Além de gravar uma participação no álbum de Jorge Vercillo, ela também canta no novo DVD de Péricles.

Em entrevista ao Área Vip, a artista falou da vida de casada, da felicidade plena na carreira e de novos projetos.

A novela tá na reta final e agora você vai estar no The Voice, como você está se sentindo?

Tô muito feliz com o convite, na verdade apresentar sempre foi uma vontade minha. Minha vontade de ser artista começou porque eu ficava imitando a Xuxa, apresentando o programa na frente do espelho. Então, sempre tive essa vontade e fiquei muito feliz quando a casa me fez esse convite, principalmente por ser o The Voice, acho que é um programa que tem tudo a ver comigo, sempre acompanhei todas as edições do programa, música também faz parte da minha vida, então, eu entendo bem do assunto. Eu sei o que é estar do outro lado, concorrendo, a expectativa das famílias. Eu sei que vai ser uma troca muito positiva.

Você acha que o convite surgiu porque você foi um sucesso em Popstar?

Sem sombra de dúvidas. O Popstar com certeza foi um divisor de águas na minha carreira também. Apesar de eu ter vindo do teatro musical, o reconhecimento veio das novelas e muita gente não sabia que eu cantava, que eu tinha essa afinidade com a música. O programa me abriu essa porta. Acho que me deu a oportunidade também de mostrar quem é a Jeniffer. Antes de Popstar eu era parada na rua e era chamada de Sol (de Malhação), era chamada de Tânia (de Pega Pega). Hoje, me chamam de Jeniffer, sabem quem eu sou, de onde venho, os meus sonhos, os meus valores.

E fala um pouco como foi fazer a Kika em Verão 90

Eu adorei a Kika, eu acho que foi um personagem muito pertinente pra esse momento da minha vida. Ela não foi um personagem muito grande, mas ela teve momentos pontuais e coisas legais como, por exemplo, virar a cantora mascarada. Acho que foi essencial, porque se não fosse isso eu não teria dado conta de conciliar com Popstar, mudar de casa, fazer dois casamentos e ainda estar na novela.

Teve algo que você não gostou na Kika?

Não. Muito pelo contrário. Achei ela uma personagem super independente, gostei muito do convite. Um convite que surgiu pelo meu trabalho de atriz sem nenhum estereótipo, um trabalho que poderia ser feito por qualquer atriz. Não tinha escrito  ‘uma mulher preta’ na sinopse. Então, ser pensada como atriz nesse lugar pra mim já é um passo muito grande. A primeira personagem que eu fiz sem precisar ter um par romântico. Eu vejo muitos saldos positivos na personagem.

E como foi contracenar com o Humberto (Martins) e a Isabelle (Drummond)?

A Isabelle virou minha ‘bebest’, a gente se chama ‘bebest’ nos bastidores e acabou ficando na novela. Ela é muito querida, muito talentosa, eu amo o trabalho da Belle desde que eu acompanho ela nas novelas. Foi uma aula pra mim trabalhar com ela, um ser humano super do bem. O Humberto também, pena que ele nos deixou , mas foi uma troca super positiva.

A música tem estado muito presente na sua vida, você pensa em se dedicar mais nesse segmento?

Desde que eu ganhei o Popstar, eu decidi não deixar mais a música só como segundo plano. Eu sempre cantei, mas sempre deixei a carreira na música de lado. Então, desde o início desse ano eu não tenho feito mais isso. Eu preparei o meu show, fiz o meu show aqui no Rio de Janeiro, fiz em São Paulo. A gente continua ensaiando, meu objetivo esse ano é fazer show corporativo. Vou tentar conciliar com as gravações do programa, que vai até outubro, eu acredito que seja possível. E estou fazendo parcerias musicais. Gravei uma música com o Jorge Vercilo pro álbum dele, vou lançar duas músicas em parceria com o Péricles. Não foquei em gravar o meu álbum ainda, mas eu quero gravar pelo menos um single pra lançar ainda esse ano.

Então a música vai ser sua prioridade agora?

Também, mas não só a música. Acho que agora os dois estão andando juntos. Eu to me dedicando mais pra conseguir conciliar as duas carreiras.

Você é muito carinhosa com os fãs. Como é isso na sua cabeça?

Essa minha relação com os fãs vem muito porque eu sempre fui muito fã, eu sempre fui aquela fã de fazer cartaz, ir pra grade no show. Então, eu sei o quanto é especial esse contato. E que as vezes é o único que você tem na vida com uma pessoa. Eu sempre procuro tomar muito esse cuidado. Lógico que tem momentos difíceis, quando invade a privacidade. Às vezes eu estou almoçando e a pessoa tira uma foto. Prefiro que ela peça pra tirar a foto e não faça esse gesto invasivo. Mas eu tenho muita gratidão com os fãs e tenho muito cuidado, mesmo quando eu não estou num bom dia.

De quem você era fã?

Eu era muito fã da Xuxa, de fazer cartaz. Eu tenho uma história muito engraçada. A Xuxa me deu a mão em um show quando eu era criança. Eu fiquei três dias sem lavar essa mão, tomava banho com um saco enrolado na mão pra não tirar o cheiro dela. Minha mãe era fã do Daniel, tinha carteirinha do fã clube, todo final de ano eu ia com ela na estância do Daniel. Anos depois eu participei de um DVD do Daniel. Então, eu sempre estive ali nesse meio, por isso eu valorizo cada um que gasta seu tempinho pra tirar uma foto.

E como está a vida de casada no meio de tanto trabalho?

Na verdade, pra mim eu já era casada, a gente mora junto há quatro anos, desde o final de Malhação. Eu quis celebrar, realizar um sonho que eu sempre tive de casar. Então, tá tudo muito lindo. É uma pena que passa tão rápido (a cerimônia), a gente demora tanto tempo pra organizar e de repente vem um flash. A gente está esperando pra ver quando a gente consegue ir para a lua de mel.

Veja também: 

Emoção! Veja imagens do velório de Paulo Henrique Amorim

4
Paulo Henqrique Amorim – Instagram/Reprodução

Muita emoção! Faleceu na manhã de quarta-feira (10), Paulo Henrique Amorim, um dos maiores jornalistas do país, após sofrer uma infarto fulminante, em sua residência, no Rio de Janeiro.

O famoso causou comoção nas redes sociais e recebeu homenagens dos fãs e de amigos famosos, que contaram um pouco sobre o comunicador. 

Nesta manhã de quinta-feira, ocorria no Rio, o velório do jornalista, que ficou conhecido por apresentar o programa ‘Domingo Espetacular’, na Record TV. Confira algumas imagens da movimentação no local.

Veja:

Foto: Daniel Pinheiro/AgNews
Foto: Daniel Pinheiro/AgNews
Foto: Daniel Pinheiro/AgNews
Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Carreira 

O jornalista iniciou sua carreira em 1961, no jornal ‘A Noite‘. Depois foi trabalhar como correspondente internacional na Revista Realidade e, após, Revista Veja. Na televisão, passou pela TV Manchete e pela TV Globo.

Em 1996, foi para a TV Bandeirantes, onde por lá apresentou o Jornal da Band. Em seguida, se transferiu para a TV Cultura. Em 2003, foi contratado da TV Record, apresentou o jornal mais conceituado da emissora. Em seguida, passou a apresentar o ‘Domingo Espetacular’, onde ficou até junho deste ano.

Paulo Henrique Amorim deixou uma filha e a esposa, Geórgia Pinheiro.

Outra perda neste ano 

O jornalista da BandRicardo Boechat morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram com o trágico acidente.

O helicóptero caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. De início, a informação que se tinha era que havia na aeronave o piloto e o copiloto, apenas momentos depois, veio a informação de que Boechat era um dos ocupantes. Veja detalhes!

Morte de jornalista da Globo 

Notícia triste! Morreu no sábado, 29 de junho, em Brasília, um jornalista da TV Globo. Segundo informações do portal G1, ele tinha 38 anos e estava internado desde o dia 18 de maio com problemas respiratórios. A situação foi agravada por uma pneumonia… Leia mais!

Veja também: 

Ao vivo, Chico Pinheiro homenageia Paulo Henrique Amorim no ‘Bom Dia Brasil’

Cantora Iza esclarece boatos sobre cometário homofóbico

1
Iza Instagram
Iza Instagram

A cantora Iza vem mostrando que sua vida profissional, está cada vez melhor, ela que dará voz a personagem Nala, do live-action de “O Rei Leão”, está muito feliz. Porém nem tudo são flores, e ela teve que usar as redes sociais para se defender de uma postagem que ela afirma ser fake.

Nesta última quarta-feira (10), surgiu no Instagram um suposto tweet da artista com  um comentário homofóbico. Ela fez questão de desmentir. O tweet com foto do Twitter da cantora, dizia: “Assim eu não gosto muito daqueles gays que ficam gritando na rua querendo chamar atenção”.

Iza usou o seu Instagram Stories, e desmentiu os boatos. “Eu queria esclarecer porque isso toca em um assunto que a gente não pode deixar passar. Eu acho que esse é o tipo de comentário que eu não deixaria passar. Então eu acho muito importante esclarecer para os meus fãs e para quem me acompanha. Esse tweet é fake. Não fui eu quem fiz ou alguém da minha equipe”, explicou a cantora.

“Eu acho bizarro ver que em 2019 ainda tem gente que se dá o luxo de investir contra os outros assim. Inclusive queria parabenizar meus fãs que estão compartilhando porque eu acho que hoje a gente tem muita voz com a internet e precisamos sim cobrar os artistas a postura que eles dizem ter”, continuou Iza.

A cantora ainda brincou: “E você que fez isso, me manda seu e-mail e entra em contato comigo que eu te mando meus boletos para você pagar. Você ocupa seu tempo, continua investindo em mim e ainda me ajuda”, finalizou.

Confissão

Recentemente, o ‘Mais Você’ contou com a participação de Iza, que bateu um papo com Ana Maria Braga e Louro José. Logo de início, a cantora fez uma confissão que certamente representou todos os telespectadores que acompanham o matinal da Globo.  A cantora confessou que ama o mundo da moda, e sempre procura se manter ligada nas tendências.

A cantora falou sobre cantar o tema de abertura da nova temporada de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’. Ela, que dividiu os vocais com Milton Nascimento, agradeceu a oportunidade de ouvir suas músicas nas trilhas sonoras das novelas, e destacou o quão é gratificante. Um dos maiores nomes do atual cenário pop do Brasil, a artista agradece por todas as conquistas até aqui. Confira!

Leia também:

Andressa, esposa de Thammy, comemora após ser liberada para ter relações íntimas com o marido

53
Gretchen, Andressa e Thammy – Instagram/Reprodução

O casal mais apaixonado do momento, Andressa Ferreira e Thammy Miranda, estou curtindo uma ótima fase juntos.

Recentemente, os dois foram vistos juntos, em um clima de romance, durante um jantar, em São Paulo. 

Casados, os dois estão esperando o primeiro filho. Nas redes sociais, os dois revelaram que pararam de ter relações sexuais por um tempo, devido à orientações médicas.

“A gente tem uma confidência de casal para contar para vocês hoje. Para quem acompanha a gente há algum tempo, sabe que a gente tem uma vida sexual muito feliz, a gente tinha! Depois da inseminação, por precaução médica como eu tive descolamento [da placenta], para um casal que transava, tipo, duas vezes por dia, a gente ficou quase dois meses sem transar”, contou Andressa.

Após passar pela médica e ver que tudo estava dentro das normalidades, a musa fitness comemorou: “Só que o jogo virou, não é mesmo? Hoje a gente foi na médica fazer meu ultrassom e agora está tudo liberado”. 

Para o casal, sexo é algo normal e deve ser discutido. “A gente fala de sexo mesmo, porque não tem tabu nenhum falar sobre isso. Não sei se foi uma entrevista que o Thammy deu, se foi na internet que ele falou que a gente transava várias vezes e virou uma polêmica. Mas gente, qual o problema? Sexo é vida”, terminou.

Comentários maldosos 

Thammy Miranda está muito feliz, pois ele e a esposa, Andressa Ferreira realizaram o sonho de serem pais. Após compartilharem a felicidade de descobrir o sexo do primeiro herdeiro na web, através de um chá revelação, o casal foi alvo de comentários maldosos e críticas por parte de diversos internautas.

Foi então que um dia após a celebração, na manhã do dia primeiro de julho, o filho da eterna rainha do bumbum, Gretchen, compartilhou um vídeo no Instagram para rebater os haters … Confira! 

Confirmação

A família de Thammy Miranda Andressa Ferreira vai aumentar. Como já noticiamos aqui anteriormente, o casal foi para os Estados Unidos para fazer um processo de fertilização. Na época o filho de Gretchen chegou a afirmar, ao embarcar para Miami, que retornaria ao Brasil pai, e realmente aconteceu. Saiba mais

Casamento

Após cinco anos de um conturbado relacionamento, o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda se casou com a modelo Andressa Ferreira. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do ator para o Portal UOL.

A primeira foto do casal foi publicada pelo perfil Rainha Matos, onde Thammy Miranda e Andressa aparecem juntos com o Juiz que realizou a cerimonia… Veja mais!

Veja também: 

Thammy Miranda ajuda Andressa em processo de fertilização e aplica injeção

Sertanejo Felipe Araújo é encaminhado para a delegacia

2
Felipe Araújo/Instagram
Felipe Araújo/Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo foi encontrado nesta quinta-feira (11), dormindo dentro de um veículo, em Goiânia, capital de Goiás. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias. Segundo elas, o músico teria saído de uma festa na madrugada e acabou adormecendo dentro do carro mesmo.

O veículo do cantor sertanejo foi abordado pelos policiais por estar estacionado em local proibido, assim, atrapalhando o trânsito da região. Felipe Araújo, então, foi acordado e foi constatado que ele estava sem a carteira de motorista.

Consultada, a assessoria de imprensa do músico afirmou que ele foi levado à uma delegacia de trânsito próxima a região onde o veículo estava estacionado.

Aniversário

Nesta última terça-feira (09), conforme noticiado aqui em seu portal Área Vip, o cantor sertanejo Felipe Araújo, comemorou o seu aniversário de 24 anos em alto estilo. Vale lembrar que o músico completou mais uma volta ao sol no dia 02.

Como o cantor esta no auge de sua carreira, com hits estourados no YouTube, plataforma de streaming, rádios e televisões, o sertanejo Felipe Araújo não poderia deixar de comemorar seu aniversário à altura. Ele preparou uma festa daquelas com o tema ‘All Black’, todos de preto, que contou com a presença de uma verdadeira constelação. Veja quem compareceu!

Proibição inusitada

O cantor sertanejo Felipe Araújo, que vive momentos mágicos em sua carreira, comemorou o seu aniversário, completado no último dia 2, em grande estilo nesta última terça-feira (09). Além do forte esquema de segurança, que segundo Leo Dias, exigia até a carteira de identidade das celebridades, uma coisa chamou a atenção no convite: uma proibição inusitada. Veja!

Homenagem ao irmão e a cunhada

O cantor Felipe Araújo emocionou seus seguidores no começo da tarde desta segunda-feira (8), ao compartilhar uma homenagem a sua cunhada, Allana Moraes, que faleceu em um acidente de carro, junto com o irmão do sertanejo, o também cantor Cristiano Araújo. A jovem completaria 24 anos de idade. Veja!

Veja também:

Sertanejo Felipe Aráujo lamenta morte: “Agora vai conhecer o verdadeiro amor”

Bianca Castanho impressiona fã com foto da filha

1
Bianca castanho/ Instagram
Bianca castanho/ Instagram

A atriz Bianca Castanho está afastada das telinhas, e aproveitando esse tempo livre para curtir a família. Ela é mãe da pequena Cecília, de 7 aninhos, fruto do seu relacionamento com Henri Canfield.

Ligada à família, e sempre compartilhando os momentos ao lado da menininha, a artista chamou a atenção dos seus seguidores ao publicar uma foto ao lado da filha. “Companheirinha da mamãe”, escreveu a loira na legenda.

Os fãs logo fizeram vários elogios e comentaram a semelhança entre as duas. “Qual o segredo de ter uma filha tão parecida assim com a mãe?”, questionou uma internauta. “Ela é uma miniatura sua, se você fosse fazer novela que precisasse de uma versão criança sua, era ela na certa!”, sugeriu outra usuária do Instagram. “Vocês são praticamente gêmeas de idades diferentes! Loucura”, brincou um seguidor.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Companheirinha da mamãe🥰💕😘😘

A post shared by Bianca Castanho (@biancacasttanho) on

Nova profissão

Conhecida por fazer inúmeras novelas na TV Globo, Bianca Castanho concedeu recentemente uma entrevista ao jornal EXTRA, a qual falou sobre o que tem feito da vida. Caso você não se recorde, ela viveu a Florinda em “Terra Nostra”, Ametista em “Uga Uga”, e uma das personagens mais famosas da carreira, Esmeralda.

Atualmente ela mora em Miami, nos Estados Unidos, e diferente da profissão que exercia no Brasil, ela trabalha como dubladora na terra do Tio Sam.

“Quando chegamos, o primeiro semestre foi apenas de adaptação. Foi uma mudança radical, princialmente quanto ao idioma. Tive que ensinar a língua para minha filha e só assistíamos TV em inglês para ajudar. Mas até hoje uso o tradutor no mercado para saber qual é o corte de carne e os temperos. E agora só falo com a Cecília em português para ela não esquecer, ela se adaptou bem a vida aqui“, contou Bianca.

Veja também:

Casal apaixonado! Deborah Secco e o marido trocam beijos; Veja!

0
Deborah Secco – Instagram/Reprodução

Que fofos! A atriz Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, encantaram as redes sociais ao surgirem juntos em um vídeo simples e romântico.

Recentemente, a famosa expôs um fato de sua carreira e também falou sobre o prejuízo que um projeto profissional trouxe para a sua carreira. 

O casal trocou carinhos em uma postagem no Instagram e fizeram questão de compartilhar o momento com os seguidores.

Aos sorrisos e mostrando encantação e paixão, a atriz escreveu na legenda da publicação: “Deborah, pra que serve o instagram? Pra fazer biquinho, Xe. Ok.”

Veja:

Novo visual 

Sempre atualizada nas redes sociais, Deborah Secco nunca fica de fora das novas tendências, e nos últimos dias surpreendeu ao ter feito uma verdeira radicalização no visual. Afastada das telinhas há pouco mais de um ano, a global mostrou o quão está satisfeita com o novo estilo adotado, e foi flagrada em click feito pelo marido, Hugo Moura… Leia mais! 

Transformação 

Após manter os fios curtinhos desde o fim da novela ‘Segundo Sol’, Deborah Secco usou suas redes sociais na quinta-feira, 27 de junho, para mostrar o resultado final da sua transformação no visual.

Dessa vez a atriz decidiu deixar o cabelo mais longo e liso e através de um post no Instagram, ela agradeceu o responsável pela mudança. “Agora sim, finalizado! Obrigada, Anderson Couto”, escreveu ela, que completou em outro post. “Tô amando meu novo cabelo novo!”… Leia mais! 

Radicalizando 

Camaeloa! Deborah Secco usou suas redes sociais na noite de terça-feira, 25 de junho, para compartilhar a mudança radical que fez no seu visual.

A atriz cortou o cabelo curtinho na reta final da novela ‘Segundo Sol’, da Globo, onde interpretou a vilã Karola, e cortou os fios em cena… Leia mais! 

Apoio 

Um dos maiores eventos voltados para esta comunidade que busca ganhar visibilidade e, assim, diminuir o preconceito. E esta causa ganhou um reforço de peso, o da atriz Deborah Secco.

Através de seu Instagram, Deborah Secco compartilhou uma foto com os dizeres pintados com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade: “Eu amo você do jeito que você é”. Na legenda, ela demonstrou apoio a causa… Leia mais! 

Veja também: 

Deborah Secco revela mudança radical na vida e fala de arrependimento: “Estou tentando melhor”

“Não tem como ser melhor”, se derrete Thais Fersoza por família com Michel Teló

5
Thais Fersoza e o sertanejo Michel Teló /Reprodução Instagram

Manhã em boa companhia! A atriz e apresentadora Thais Fersoza resolveu usar as redes sociais nesta quinta-feira (11), para espalhar amor em família. Ela, que é casada com o cantor sertanejo Michel Teló e tem um casal de filhos, Melinda e Teodoro, compartilhou uma foto para lá de encantadora.

Na imagem, compartilhada em seu perfil no Instagram, Thais Fersoza, junto da família, aparece em um momento de intimidade e muito carinho: “Não tem como ser melhor que isso.. meu Deus! Obrigada Papai do Céu! Manhã delícia bem juntinhos curtindo esse dia lindo”, disse ela.

Veja:

Em poucos minutos a imagem já ultrapassava a casa das 30 mil curtidas e nos comentários os fãs ficaram encantados: “A sua família é o sonho de qualquer família”, afirmou uma. “Você é merecedora. E obrigada por sempre compartilhar um pouco sobre sua família, do amor”, avaliou outra. “Que família maravilhosa”, disse um terceiro.

Fechou a fábrica?

Que os filhos do sertanejo Michel Teló e Thais FersozaMelinda e Theodoro, são as coisas mais fofas deste universo, não há como negar. Mas, será que eles pretendem ter mais filhos? Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz e o sertanejo comentaram sobre a possibilidade de vir mais um herdeiro.

Eles não negaram, no entanto, o casal pensa que o momento atual não é o ideal. Confira!

Susto

A atriz e apresentadora Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, passou por uma situação perigosa nesta última segunda-feira (17). Ela, que estava em um barco navegando pelas águas cristalinas e azuis do México, recebeu uma visita um tanto quanto exótica e inesperada.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Thais Fersoza não escondeu seu incômodo com a visita surpresa de um animal perigoso: uma arraia. Nas imagens, ela mostra o animal perto da embarcação. Saiba mais!

Veja também:

Thais Fersoza celebra a volta de Michel Teló ao ‘The Voice’; Confira

Maldade? Luan Santana vira alvo de piada nas redes sociais; Entenda!

0
Luan Santana – Instagram/Reprodução

Sempre compartilhando momentos de sua vida nas redes sociais, o cantor Luan Santana acabou sendo criticado e virou alvo de piada com alguns comentários, que de certa forma, soam um pouco ofensivos.

Na quarta-feira, 10 de julho, ela compartilhou um vídeo em que homenageia as fãs, recebendo elogios dos seguidores.

Antes disso, Luan postou em seu Instagram oficial, uma foto em que aparece no espelho da acadêmia, exibindo a boa forma.

Porém, um detalhe chamou a atenção do seguidores. O famoso exibiu os braços musculosos, porém, alguns notaram que as pernas do artista eram “finas”, virando motivo para piadas.

Uma observação é que grande parte das “críticas” surgiram das próprias fãs.

“As canela igual uns taco de sinuca kkkk” comentou um seguidor. “Malhar os cambitos né pai”, comentou outra. “Só nao esquece de malhar esses dois gravetos que vc tem de perna”, disse mais uma seguidora.

Veja: 

View this post on Instagram

puxá um ferrinho antes de Cajamar SP 😍

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

De férias com ostentação? 

Quem pode, pode, né não?! Luan Santana esteve bastante sobrecarregado nas últimas semanas. Embalado com a gravação do seu novo DVD, com uma grande estrutura daquelas, além de ter participado do dueto polêmico com a sertaneja Paula Fernandes, agora o músico só quer descanso, e há quase uma semana resolveu viajar com a namorada, Jade Magalhães… Leia mais! 

Declarando  

O amor está no ar! Com a vida corrida e sempre com agenda de shows cheia, o cantor Luan Santana aproveitou pra usar as redes sociais no domingo, 9 de junho, para já entrar no clima do Dia dos Namorados, que aconteceu dia 12 de junho.

O cantor que é sempre  discreto na vida pessoal, postou uma foto ao lado da amada, Jade Magalhães, e fez uma linda declaração.

“O nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa”, escreveu Luan na legenda.

A foto romântica, recebeu muitos elogios de famosos. “Muito amor”, disse Simone da dupla com Simaria… Leia mais! 

Luan quer ser pai?

O sertanejo Luan Santana está vivendo um momento muito bom em sua carreira, tanto profissional quanto na vida pessoal. Recentemente, durante a gravação de seu novo DVD, o cantor revelou que já escolheu quem vai celebrar a sua união com Jade Magalhães.

Após o casamento, o próximo passo sem dúvidas é ter filhos, e sobre isso, o sertanejo não esconde sua vontade. Em entrevista para o portal da Revista Caras, Luan Santana comentou sobre ter herdeiros e revelou o seu amor por crianças… Veja o que ele disse!

Veja também: 

Sertanejo Zé Felipe entrega Luan Santana ao fazer revelação

Gusttavo Lima encanta ao surgir tocando piano com o filho caçula

1
Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

O cantor Gusttavo Lima é muito família, e sempre que tem um tempinho entre uma viagem e outra a trabalho, ele aproveita para estar junto com os filhos, Gabriel e Samuel, e a esposa, Andressa Suita.

Desta vez quem recebeu toda a sua atenção e parecia se divertir muito com a situação foi o filho caçula, Samuel.

Na última quarta-feira (10) o cantor foi flagrado por sua esposa enquanto tocava piano com o pequeno, nas imagens, o sertanejo aparece entoando alguns hits enquanto o pequeno presta atenção e tenta participar com o papai.

O cantor e a modelo sempre gostam de compartilhar esses momentos bem família com seus seguidores das redes sociais.

Veja as fotos:

Gusttavo Lima e Samuel/ instagram
Gusttavo Lima e Samuel/ instagram
Gusttavo Lima e Samuel 2/ Instagram
Gusttavo Lima e Samuel 2/ Instagram

Show

Recentemente, o cantor esteve em Brasília e deixou o público encantado ao brincar com o filho mais velho, Gabriel, de 2 anos.

Na ocasião ele ainda fez uma bela declaração de amor a sua esposa. no palco, “Se não fosse essa mulher aqui eu não seria nada. Eu amo você, tá? E nosso maior prêmio está aqui e tem outro lindo lá em casa, que é o Samuel, que vai fazer aniversário em julho’, disse o cantor. Veja!

Carro

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi protagonista de uma matéria especial no ‘Domingo Show‘, na TV Record, apresentado por Geraldo Luís, exibida neste último domingo (07). Na reportagem, o músico apresentou ao público uma de suas paixões: carros.

Com uma coleção de dar inveja a qualquer um, o cantor mostrou alguns de seus brinquedinhos. Eduardo Costa revelou que não tem receio de ‘tirar o escorpião do bolso’ na hora de comprar carros de luxo. Saiba mais

Veja também:

Gabi Brandt mostra o rosto do filho e se derrete pelo pequeno: “Luz da minha vida”

0
Gabi Brandt – Instagram/Reprodução

Muito amor e fofura! A famosa e mais nova mamãe do pedaço, Gabi Brandt vem encantando os seguidores com a foto do primeiro filho, Davi, fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. 

Recentemente, a beldade causou polêmica ao expor suas intimidades relacionadas à maternidade. Sem papas na língua, desabafou e mandou o recado para aqueles que estavam lhe criticando.

Em suas redes sociais, a estrela compartilhou uma foto do herdeiro, que viralizou em seu Instagram. O pequeno aparece mostrando o rostinho, fazendo pose. Na legenda da publicação, Gabi escreveu, declarando-se para Davi: “Luz da minha vida.”

Veja:

View this post on Instagram

luz da minha vida ✨

A post shared by Gabi Brandt (@gabibrandt) on

O nascimento 

Nasceu na noite de sexta-feira, 5 de julho o primeiro filho da digital influencer Gabi Brandt, fruto do seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio. O bebê se chama Davi e veio ao mundo em uma maternidade do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais o papai coruja anunciou o nascimento do menino aos seus fãs. Ele compartilhou o registro do pezinho do herdeiro através do Stories do Instagram… Leia mais! 

Ensaio com o marido

Casal apaixonado e encantador! Gabi Brandt está na reta final de sua gravidez, com o cantor Saulo Poncio. 

Em seu perfil nas redes sociais, na quinta-feira, 4 de julho, a famosa encantou os seus fãs ao mostrar o seu barrigão de grávida ao lado do marido.

“A espera do Davi nos deixa assim”, disse ela, que aparece rindo com o amado, em uma postagem no Instagram… Veja a foto! 

Muito luxo! 

Nova mamãe no pedaço! A famosa Gabi Brandt está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Saulo Poncio, e decidiu mostrar para os seguidores, o quarto do pequeno.

Com uma decoração de Safari, para lá de encantadora, Gabi postou em suas redes sociais, algumas fotos do cantinho de Davi, de 9 meses, que logo, irá nascer, e encantou os seguidores… Leia mais! 

Veja também: 

Na reta final da gestação, Gabi Brandt declara: ‘Quero que meu filho tenha a cara do pai’

Carlinhos Maia recebe críticas após filmar morador de rua durante viagem

2
Carlinhos Maia /Reprodução Instagram

Carlinhos Maia voltou a ser assunto nesta semana, desta vez, por conta de uma nova polêmica. O humorista está curtindo alguns dias de folga nos Estados Unidos ao lado do marido, Lucas Guimarães e amigos.

Ele está compartilhando todos os detalhes de sua viagem nas redes sociais. Em um deles, o humorista aparece mostrando um morador de rua e comenta a diferença entre os países: “Olha como as pessoas de rua daqui são diferentes. Impressionante! Até nisso é diferente. Olha isso, parece um ator”, disse Carlinhos Maia.

O comentário, aparentemente sem maldade nenhuma, não foi muito bem aceito pelos internautas: “To com ódio do Carlinhos Maia, vendo ele filmar o ROSTO de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consentimento do próprio pra fazer uma observação imbecil”, disse uma internauta. “Gente? Carlinhos Maia expondo o morador de rua nos EUA só para justificar que os moradores de lá são diferentes dos daqui e que tem beleza de ator”, pontuou outra. “Chocada que o Carlinhos Maia expôs um morador de rua sem o consentimento só pra fazer uma observação bosta”, avaliou uma terceira.

Assista:

Fontenelle sobre Carlinhos

Para quem não sabe, o desafeto entre Carlinhos Maia e Antonia Fontenellecomeçou após o humorista convidar Flávia Alessandra e o marido Otaviano Costa para uma festa em sua casa. Ele, que era muito amigo da apresentadora, acabou a chateando por conta da amizade que mantém com a atriz. Vale lembrar que as duas colecionam polêmicas por conta da herança do ex-marido em comum, Marcos Paulo.

E foi sobre isso que a apresentadora comentou em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, exibido na noite desta última terça-feira (10). Veja!

(Des)Encontro

Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone.

Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!

Veja também:

Carlinhos Maia nega saída da empresa do marido de Simone; Confira

Tímido? Kelly Key consegue tirar foto com o filho e celebra; Veja!

0
Kelly Key – Instagram/Reprodução

Timidez realmente é uma coisa um tanto quanto difícil. Há aqueles que amam aparecer, seja diante do público, das câmeras, TV, dos palcos, etc.

Parece que um dos herdeiros da cantora Kelly Key não gosta muito de se expor em frente aos holofotes. Isso parece ter sido comprovado na manhã desta quinta-feira (11).

A beldade posou em suas redes sociais com Vitor Freitas, que se sentiu um pouco intimidado ao posar ao lado da mãe-coruja, porém, Kelly conseguiu e comemorou.

Na legenda da postagem, veiculada em seu Instagram, a famosa, que se prepara para lançar um novo trabalho na música, após um longo período longe, escreveu: “Finalmente consegui uma foto com ele! Eu puxo, agarro e clico mesmo.”

Veja:

Com homens na cama 

Como assim? A cantora Kelly Key surpreendeu os fãs, no sábado, 6 de julho, ao surgir em suas redes sociais, juntinha com outros três rapazes.

A famosa apareceu deitada na cama em um momento de descanso, em meio a sorrisos e risadas, enquanto curtia um resort, o que chamou a atenção dos seguidores.

Na legenda, ela declarou: “Eu e meus meninos”. 

A famosa, que ama a família, não escondeu o final semana com os mesmos, que pelo jeito, está sendo muito agradável… Leia mais! 

Encantada 

Muito amor entre mãe e filho! A cantora Kelly Key deixou os seguidores animados na quinta-feira, 4 de julho, ao compartilhar uma foto em que aparece com o filhoArtur.

A famosa estava passeando com o marido, o empresário Mico Freitas,quando viu o pequeno Tuca, assim, como é chamado, passeando com o tio. Ao chegarem perto do herdeiro, a estrela se encantou com muito amor… Leia mais! 

Novo visual 

Que linda! A cantora do hit ‘Baba’, surgiu com um novo visual, após um longo tempo. Dessa vez, a loira alongou os fios e deixou o seu cabelo com uma aparência fantástica.

Trata-se da famosa Kelly Key, que anunciou essa semana, o lançamento de seu novo álbum, que é aguardado por muitos fãs e tem deixado dos mesmos muito ansiosos… Leia mais! 

Veja também: 

Protetor? Marido de Kelly Key vai ao cinema com a filha e o genro; Veja!

Sertaneja Maiara surpreende fã que foi retirado de seu show injustamente

0
Maiara /Reprodução Instagram

Porque nem só de imagem vive um verdadeiro ídolo, ações contam, e muito! A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu dar uma aula de como tratar um fã nos últimos dias através de suas redes sociais.

Tudo começou dias atrás, em um show que a dupla realizou. Durante a apresentação, um fã invadiu o palco e realizou o sonho de cantar com as sertanejas. Até aí tudo bem, no entanto, ao sair do palco, o rapaz foi expulso do evento pelos seguranças.

Ao saber do ocorrido, Maiara saiu em defesa do fã, pediu desculpas para ele e ainda fez um convite para lá de especial: “Tadinho, gente. Ele não fez nada! Ow, meu amor. Me perdoa por isso. Se eu tivesse visto eu não deixava de jeito nenhum. E obrigada a você por esse carinho todo. O próximo show que tiver aí você vai ficar no meu palco e ir embora na hora que eu for. Deus te dê em dobro esse carinho que você tem por nós”, disse a cantora em seu Instagram.

Comentário de Maiara e o fã /Reprodução Instagram

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, surpreende vendedor na saída de seu show

Desabafo sobre ex do atual

Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos.

Nas redes sociais, o cantor, do duo com Sorocaba, atualizou sua conta do Instagram neste último final de semana, e brincou ao anunciar o lançamento do mais novo trabalho da dupla sertaneja. Emplacando hit atrás de hit, Zor deu uma palinha, com violão, e cantou um trecho da nova canção, ‘Cara Feio’. Dentre os comentários, Maiara, claro, não poderia ficar de fora, e se manifestou. Confira!

Veja também:

Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, é surpreendida com invasão de fãs dentro do banheiro

Tensão! Ana Paula Siebert, Esposa de Roberto Justus, curte Ibiza e reclama dos turistas

18
Ana Paula Siebert – Instagram/Reprodução

Que climão! A esposa do apresentador Roberto Justus, que comanda o reality-show ‘O Aprendiz’, causou durante as suas férias, em ibiza, na Espanha.

Ana Paula Siebert esbanja beleza e simpatia por onde passa e isso, não é novidade. A beldade posou de biquíni em uma praia, juntinha do amado, sob uma paisagem paradisíaca, porém, aproveitou a postagem em seu Instragram, para fazer uma reclamação sobre os turistas locais.

Há um tempo atrás, foi noticiado aqui no Área Vip, sobre a reforma na mansão do casal, que estava ficando para lá de estonteante. 

Sem papas na língua, Ana escreveu: “Meu amor quando você pede uma foto para um turista e ele acerta… Porque a maioria só falta cortar a cabeça da gente, né?! E ainda você tem que olhar e falar: ‘obrigada, ficou ótima’. É desesperador, né?!”. 

Veja: 

Filho chegando? 

O último final de semana foi de descanso para Ana Paula Siebert. A mulher de Roberto Justus surgiu de biquíni em um click publicado na web, e ainda que exibisse o seu corpo definido, a modelo não escapou de especulações dos fãs sobre a chegada de um possível bebê.

Em sua conta do Instagram, a loira surgiu de biquíni branco na piscina, com uma linda paisagem paradisíaca tomando conta do registro, e legendou: “Cinquenta tons de azul”, escreveu. A ex-Aprendiz não escapou dos comentários dos internautas, que torceram para que ela estivesse esperando um filho do apresentador da Band. Confira!

Mistério 

Ana Paula Siebert está muito feliz com seu casamento com Roberto Justus, e obrigado. Mesmo não sendo dia de “tbt”, a modelo aproveitou para usar o recurso Stories, em sua conta do Instagram, e relembrou sobre momentos do seu casamento com o comandante de ‘O Aprendiz’. Casada há pouco mais de quatro anos com o apresentador, a loira promoveu o momento após ter participado de um ensaio fotográfico usando roupa de noiva… Leia mais! 

Homenagem

Inspiração definiu o Dia Internacional da Mulher, de Roberto Justus. O empresário usou as redes sociais para homenagear a esposa Ana Paula Siebert por conta da data. No Instagram, Roberto Justus aparece coladinho com Ana Paula e, na legenda, escreveu lindas palavras em homenagem ao dia da amada … Saiba mais!

Veja também: 

Roberto Justus dá bronca em participantes e anuncia mais um eliminado do ‘O Aprendiz’

Ingrid Guimarães volta às novelas da Globo com personagem surpreendente; veja detalhes

0
Ingrid Guimarães /Divulgação TV Globo

O próximo folhetim da faixa das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘, ainda nem começou e já está causando ansiedade nos espectadores. A trama, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção de Luiz Henrique Rios, também marcará a volta da atriz Ingrid Guimarães às novelas.

A loira, que passou um bom tempo se dedicando à filmes, voltará aos folhetins com uma personagem que vai dar o que falar. Silvana Nolasco, personagem de Ingrid Guimarães, será uma adoradora da fama e fará tudo o que for possível para conquistá-la. Com isso, podemos esperar muita confusão e trapalhadas.

Entre as tramoias de Silvana, estarão namoro fake e um affair com Marcos, interpretado por Rômulo Estrela, que na trama é herdeiro de uma editora de livros, que a convida para uma biografia com a intenção de salvar a empresa. A estreia do folhetim está prevista para o dia 29 deste mês de julho.

Aniversário e homenagem da filha

A atriz Ingrid Guimarães , como todos sabem, leva a vida sempre no bom humor. Na última sexta-feira(5), a atriz usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um momento muito especial e feliz para ela.

Afinal de contas ela que está comemorando mais um ano de vida, começou o dia recebendo uma grande surpresa. Mãezona, ela não pensou duas vezes e para celebrar a data, ela postou em seu Instagram um vídeo de sua filha, Clara, de 9 anos, tocando a música “Parabéns pra Você”, no piano. Assista!

Discussão

Ingrid Guimarães usou suas redes sociais para comemorar uma boa notícia. É que uma nova lei foi assinada e obrigará os cinemas brasileiros a exibirem um percentual pré-estabelecido de filmes nacionais anualmente. No entanto, um internauta decidiu ironizar a atriz. Veja!

Veja também:

 

Ludmilla abre o jogo sobre seu relacionamento e revela se irá casar; Confira!

2
Ludmilla – Instagram/Reprodução

Apaixonada e curtindo momentos no exterior, a cantora Ludmilla abriu o jogo, durante uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, fazendo revelações sobre o seu relacionamento com a bailarina e namorada, Brunna Gonçalves.

“A ideia da aliança de coração foi minha mesmo. Ficou bem bonitinha né, bem delicadinha!”, contou a famosa, sobre a aliança de luxo, que possui um coração, em que surgiu usando, com a amada.

Sobre oficializar a relação com Brunna, a famosa respondeu: “A gente quer, pretende sim. A gente deseja fazer tudo o que qualquer outro casal faz, senão não teria sentido a gente estar junta né?!”. Porém, revelou que está sem pressa: “Agora não, mas isso isso irá acontecer…Mas estou muito feliz. De verdade!”

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Chegando no estilo 

Aconteceu durante a noite de quarta-feira, 3 de julho, mais uma edição da premiação MTV Miaw. O evento celebra várias celebridades da música brasileira, com muito estilo e claro, polêmicas, que não podem faltar e nunca faltam, pois, sempre um artista acaba causando além da conta.

A cantora Ludmilla surpreendeu ao chegar na premiação juntinha da sua namorada, a dançarina Bruna Gonçalves. As duas apostaram em um vestido para lá de diferenciado e estiloso, com detalhes que chamaram atenção, sem esconder a simpatia e alegria ao passar pelo ‘Pink Carpet’. A cantora sorriu para o fotógrafo… Leia mais!

Atriz 

Ludmilla está realmente em todos os lugares! Na sexta-feira, 5 de julho, a cantora fez uma participação mais que especial na novela da Globo ‘Malhação: Toda a Forma de Amar’.

A cantora participará da trama convidada por Jaqueline (Gabz), para se apresentar no primeiro festival de bandas do colégio de Caxias, que acontecerá na quadra do Otto Lara Rezende… Leia mais! 

Veja também: 

Ludmilla arrasa ao chegar com a namorada em premiação; Veja!

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, posa ao lado do filho e beleza do pequeno impressiona

1
Matheus Aleixo e família – Instagram/Reprodução

Muita fofura! O sertanejo Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan, encantou os internautas, na noite desta quarta-feira (10) ao postar uma foto do filho mais novo, onde aparece esbanjando beleza.

Como já noticiado há um tempo atrás, aqui no Área Vip, Aleixo contou como foi o nascimento de João e ainda, comemorou um mês do pequeno. 

Na imagem, o pai-babão aparece todo sorridente, juntinho com João Pedro, seu herdeiro. A postagem arrancou suspiros do publico, que se impressionaram com o quanto o garotinho é bonito.

Nos comentários, vários fãs e amigos famosos deixaram os seus elogios: “Q fofinhooo”, escreveu Maisa Silva.  “Meu Deus!! Que fofura” , comentou a apresentadora Eliana.

Veja:

View this post on Instagram

🙈

A post shared by Matheus Aleixo (@matheus_mek) on

Nascimento 

O mundo sertanejo ganhou mais um herdeiro. Matheus, da dupla com Kauan, usou as redes sociais na noite do último dia 13 de março, para contar aos fãs a novidade. O segundo filho de Matheus nasceu. João Pedro, fruto do relacionamento com Paula Aires e irmão do pequeno Davi, de três anos, já foi paparicado em post no Instagram. Na legenda, o sertanejo escreveu: “João Pedro chegou! E veio pra deixar tudo ainda mais perfeito! Obrigado meu Deus, esse amor é indescritível”… Saiba mais!

Clima tenso?

Olha aí a famosa torta de climão! O clima não está nada amigável em um dos maiores escritórios de música do Brasil, a AudioMix. Entre os envolvidos estão o cantor Gusttavo Lima e uma famosa dupla sertaneja. O motivo? Como diz Marília Mendonça: “é uma ciúmeira atrás da outra”. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Saiba mais detalhes!

Semelhanças 

Fofura! João Pedro, que nasceu no mês passado, mesmo tão pequenininho já conquistou a internet. E neste último dia 04, Paula Aires, mãe do bebê, compartilhou um registro nas redes sociais que encantou ainda mais os seus seguidores.

“Cada dia mais esperto, gordinho e cabeludo. A mamãe não aguenta tanta fofura”, escreveu ela. Na imagem ele aparece usando uma macacão estiloso, e ganhou elogios dos famosos. Confira!

Veja também: 

Mulher do sertanejo Matheus, da dupla com Kauã, posa com o filho recém-nascido: “Coração transbordando”

Após decisão judicial, Izabella Camargo tenta voltar para a Globo mas é barrada

1
Izabella Camargo /Reprodução Instagram

Um verdadeiro reboliço. A jornalista e apresentadora Izabella Camargo, que nesta última semana recebeu uma ordem judicial para voltar à TV Globo, foi à emissora na tarde desta última quarta-feira (10), no entanto não foi nada do jeito que ela imaginou.

Em conversa com o jornal Folha de São Paulo, Izabella Camargo conta que a recepção na TV Globo não foi nem um pouco amistosa. Mesmo com um mandato do juíz ordenando que ela volte a trabalhar na emissora, ela foi barrada na porta.

“Eu estive na emissora. Fui atendida do lado de fora, na calçada”, disse a jornalista ao jornal paulista. Vale lembrar que a apresentadora foi demitida da Globo em 2015, pouco tempo após voltar de uma licença médica por conta da Síndrome de Burnout, doença que enfrenta.

A decisão

De acordo com o site Uol, a apresentadora Izabella Camargo, que nos últimos dias tem trazido à tona a importância da saúde mental, voltou hoje, oficialmente, à sede da emissora Rede Globo, em São Paulo.

Após retirar licença médica por ser diagnosticada com ‘síndrome de burnout’, Izabella Camargo foi dispensada dos trabalhos na emissora, porém, o Tribunal Regional do Trabalho exigiu a reintegração de Izabella Camargo no quadro de funcionários da TV Globo. Veja todos os detalhes!

Encontro com Silvio Santos

A jornalista Izabella Camargo ‘zerou a vida’. No início de maio, a ex-apresentadora da Globo, foi ao SBT, para participar do ‘Jogo dos Pontinhos‘, no ‘Programa Silvio Santos‘. Na casa da ex-concorrente, a jornalista foi tietada e também deu uma de fã.

Em seu Instagram, Izabella Camargo mostrou que também é ‘gente como a gente’ e deu uma de fã com Silvio Santos. Vale lembrar que, a jornalista já trabalhou no SBT e celebrou o encontro com o ex-patrão. Veja!

Veja também:

Anitta promove desabafo após ser detonada por surgir com os cabelos cacheados

2
Anitta /Reprodução Instagram

Nunca afastada dos holofotes, de cada passo que Anitta dá vira alvo de polêmica, isso é evidente. Com o nome cada vez mais sendo reconhecido, e emplacando parcerias atrás de parcerias com artistas de grande nome da indústria musical no mundo, a cantora divulgou detalhes do seu novo trabalho em parceria do rapper Ozuna – aquele lá do ‘Taki Taki’, do DJ Snake.

+ Após deixar famoso cantor entre a vida e a morte durante tentativa de assalto, suspeito têm identidade divulgada

+ Cantora Marcia Fellipe se emociona com grande surpresa do marido: “Isso tudo é um sonho”

+ Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

Para o clipe, a funkeira, como sempre, apostou na sensualidade, e ousou ao usar uma peruca com as madeixas cacheadas durante uma da rodagem das cenas que aconteceram numa comunidade do Rio de Janeiro. Internautas, então, dividiram a opinião e houve quem detonou a carioca, alegando que ela estivesse criando um padrão sobre as pessoas que moram nas comunidades cariocas.

Diante de todo o burburinho, Anitta resolveu atualizar o recurso Stories, por meio do seu Instagram, e publicou fotografias antigas, exibindo seus cabelos cacheados ainda na infância. A artista, inclusive, revelou que o único clipe que, de fato, aparece numa favela, foi com o hit ‘Vai Malandra’. E, sempre rasgando o verbo quando pode, ela desabafou sobre a falta de compreensão alheia.

“Meu Deus. Que loucura! 1. “Onda DIferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. 3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açucar, Cristo, praias, etc. 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos”, escreveu a atual namorada do surfista Pedro Scooby.

Confira!

Anitta quando criança – Reprodução/Instagram

Polêmica entre Anitta e Pocah

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido nesta terça-feira (9), contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga. Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido… Veja tudo aqui!

Decote ousado para a Copa América

A cantora Anitta foi anunciada como uma das atrações principais para apresentação da abertura da grande final da Copa América de futebol masculino, neste domingo (7). Marca consolidada no Brasil e em ritmo de grande ascensão no exterior, a funkeira carioca, mais uma vez, provou que tem gogó, e deu um show durante sua performance ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó, antes da final entre Brasil e Peru.

A namorada de Pedro Scooby subiu no palco com um look pra lá de sensual e arrasador. Com um conjunto todo branco, contando com uma saia justinha e justa, a blusa de renda transparente e com um decote bastante peculiar foram o maior destaque, além de usar sapatos brancos e um par de luvas de renda. Confira!

Veja também:

Pocah abre o jogo e desabafa sobre polêmica com Anitta, Lexa e Ludmilla

Regina Casé curte férias ao lado dos filhos; Veja!

0
Regina Casé – Instagram/Reprodução

Se divertindo muito, com a presença dos herdeiros, de pessoas que ama, a apresentadora Regina Casé, resolveu curtir as férias com os amados.

Em suas redes sociais, ela resolveu compartilhar com os seguidores, um momento em que aparece com os dois, enquanto caminha pela rua. Com um sorriso no rosto, ela mostrou Roque e Brás, com os quais a estrela estava de mãos dadas.

Recentemente, seu neto passou por uma cirurgia, e a famosa decidiu desabafar na internet. 

Os três foram curtir um filminho juntos no cinema, em um dia frio de inverno.

Na legenda da publicação, veiculada no Instagram, ela Regina escreveu: “Férias das crianças! Eu e Roque fomos levar o Brás ao cinema pela primeira vez!!!!”

Veja:

Retorno às novelas 

A Rede Globo já está trabalhando na novela que será a sucessora de ‘A Dona do Pedaço’. Assinada por Manuela Dias, que ganhou o Brasil após ter sido responsável pela minissérie de sucesso ‘Justiça’, a autora fará sua estreia no horário mais prestigiado da emissora, com ‘Amor de Mãe’, e trará ninguém mais, ninguém menos que Regina Casé, na pele da protagonista principal do folhetim.

A veterana volta às novelas após 18 anos, sendo sua última em ‘As Filhas da Mãe’ (2001). Sobre o novo trabalho, Regina explicou, em entrevista concedida ao ‘Conversa com Bial’, como foi convidada para integrar no elenco, e concedeu inúmeros elogios à novelista. Veja!

Tragédia 

A vida dos artistas também é cheia de problemas, tanto que a apresentadora Regina Casé usou as redes sociais em novembro do ano passado, para relembrar uma tragédia com o marido que lhe marcou muito, o fato em questão foi um acidente de cavalo onde ele correu um sério risco de ficar sem andar… Saiba mais!

Batizado do neto

Brás é filho de Benedita Zerbini e além da vovó famosa teve outros artistas como Gilberto GilMaria Gadú e Daniela Mercury em seu batizado. O local escolhido para o evento foi a Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Pelourinho, em Salvador… Leia mais! 

Veja também:

Sem programa, Regina Casé volta a fazer novela na Globo após onze anos

 

Após deixar famoso cantor entre a vida e a morte durante tentativa de assalto, suspeito têm identidade divulgada

0
Elyon Sosthenes – Reprodução

No início desta semana, nos últimos dias, conforme você leitor vêm acompanhando aqui no seu Área Vip, o cantor gospel Elyon Sosthenes Nascimento, foi atingido na madrugada do último dia 8 de julho, após ter sido vítima de assalto.

+ Grávida, Leticia Colin encanta ao exibir barriga pela primeira vez em click na web

+ Sertaneja Paula Fernandes posa ao lado do namorado e se declara na web: “Mozão”

+ Cantora Marcia Fellipe se emociona com grande surpresa do marido: “Isso tudo é um sonho”

Passado os dias, a Polícia Civil deu início, de imediato, na apuração dos fatos para tentar descobrir quem foi o responsável pelo crime que quase culminou numa tragédia ainda maior. De acordo com informações do site G1, as investigações da 62ª DP apuraram que Natalício Santos Sardinha, conhecido como Bola, foi apontado como o principal suspeito de atirar no compositor

Segundo a polícia, Elyon esteve retornando do seu trabalho naquele dia, enquanto estava realizando o percurso como motorista de aplicativo, e percebeu que estava sendo perseguido. Não demorou muito, e ele foi abordado por criminosos, e foi baleado na cabeça e no pescoço. O cantor estava em ligação com a própria esposa, que segundo ela, teria ouvido os criminosos efetuarem os disparos contra o seu companheiro.

Bola, suspeito do crime – Reprodução/G1

O assalto

Uma notícia pegou muitos de surpresa nesta última segunda-feira (8). Isso porquê, na madrugada do dia anterior, um cantor gospel foi baleado na cabeça em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os disparos foram feitos contra o carro do artista, que encontra-se num estado totalmente grave, entre a vida e a morte, de acordo com informações do site G1.

Conhecido entre o público protestante, Elyon Sosthenes foi encontrado pela polícia ferido, jogado no chão, e o carro encontrou-se com as portas abertas. De imediato, o compositor foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Nas redes sociais, uma mobilização de oração promovida pelos parentes está começando a surtir repercussão. Saiba mais!

Famoso cantor é flagrado pela esposa aos beijos com garota de programa em bar

Um novo escândalo envolvendo o mundo da música veio à tona novamente, e desta vez, foi caso de flagra de traição. Isso mesmo que você leu! Recentemente, circulou nas redes sociais, boatos de que um famoso cantor teria sido pego no flagra pela própria esposa, sob companhia de uma garota de programa.

O escândalo despertou a atenção dos internautas, e movimentou a região. De acordo com informações do site O Buxixo Gospel, ele, conhecido por trabalhar com músicas gospel, foi flagrado pela mulher, uma empresária famosa conhecida no território da Bahia. O casamento entre os dois perdurava por três anos, e segundo a nota, continuava só de fachada, visto que não havia sido a primeira vez que o cantor teria se envolvido em caso de traição, despertando a raiva da esposa. Confira!

Veja também:

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

Filho de Jair Bolsonaro ganha festa de aniversário com o tema Minions

1
Eduardo Bolsonaro e a esposa /Reprodução Instagram

Dupla comemoração, ao menos para a família do presidente da República Jair Bolsonaro! Nesta última quarta-feira (10), ocorreu a votação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. A aprovação do texto foi uma conquista para o governo. Paralelamente, foi o dia do aniversário do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do chefe do executivo, que completou 35 anos.

Um dia desses, é claro, não poderia passar em branco e, no gabinete de Eduardo Bolsonaro, ocorreu uma pequena celebração surpresa. Entre os presentes, estava a esposa Heloísa Wolf, recém-casada com o deputado, e outras personalidades.

A atração da festa foi certamente a decoração escolhida: minions. Um símbolo dos apoiadores da família Bolsonaro, que são chamados na internet de: ‘bolsominions’.

Polêmica em casamento

Ocorreu, no fim de maio, o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava. Por conta disso, o deputado federal dividiu opiniões. Veja!

Endividado

O deputado federal, e agora maridão, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, foi o convidado da apresentadora Luciana Gimenez no ‘Luciana By Night’, na RedeTV!. No bate-papo, o ’03’ do presidente da república, abriu o jogo sobre o seu casamento com a psicóloga Heloísa Wolf.

Eduardo Bolsonaro, que oficializou sua relação com Heloísa neste último sábado (25), em uma cerimonia para 150 pessoas, entre amigos próximos e família, fez uma revelação um tanto quanto inusitada para a festa. Mesmo com o bom salário que recebe como Deputado Federal, ele contou que se endividou para pagar a celebração:  “Estou endividado até… Seu eu falar o pessoal não acredita”, disse ele. Veja mais da entrevista!

Veja também:

Atriz Sheron Menezzes se recusa a ir ao casamento de Eduardo Bolsonaro

Taís Araujo homenageia Michelle Obama: “Referência”

1
Taís Araujo – Instagram/Reprodução

Sempre bela, a atriz Taís Araujo não esconde sua admiração pelas pessoas que ama e que considera inspiradoras. Desta vez, a famosa não economizou palavras ao falar do que sente por uma pessoa importante.

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (10) a famosa fez uma postagem em seu Instagram, para falar sobre a inspiração que resgata em Michelle Obama, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. 

Na legenda da publicação, a beldade escreveu:“A mulher que já inspira e encanta tanto a gente com sua trajetória, agora surge assim, plena, com seus cachos lindos, leves e soltos. Para muita gente pode parecer que isso não é muita coisa. E não deveria ser mesmo. Mas aí eu lembro da Taís lá do Méier, que adoraria ter uma referência poderosa como essa, alguém que mostrasse o óbvio: nós existimos, somos lindas e podemos ocupar todos os espaços que quisermos. E, assim, Michelle segue sendo a rainha dos nossos corações, e fortalece nossa luta e nossos sonhos. Sim, a gente pode ser o que quiser! Obrigada, Michelle. Obrigada.”

Veja:

Admiração pelo marido

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos encheram a web de amor nesta quarta-feira, 21. Taís e Lázaro são protagonistas da peça ‘O Topo da Montanha’ em que o ator também é diretor e por esse motivo, Taís usou sua rede social para mostrar toda a sua admiração pelo marido.

Taís começa explicando que a publicação não era pra falar do marido, do amor, do amigo, ou dos pais de seus filhos, o post é pra falar do diretor Lázaro Ramos. Veja declaração!

Revelação 

A atriz Taís Araujo divertiu seus seguidores, no início do ano, ao postar um TBT em suas redes sociais. No click ela aparece criança e na legenda contou que sonhava em ter o cabelo igual de uma dupla sertaneja, no entanto, o resultado não saiu como o esperado.

“Quando eu tinha 8 ou 9 anos meu sonho era ter o cabelo igual do…”, confira aqui!

Veja também: 

Que encontro! Taís Araújo posta click com Viola Davis e comemora: ‘Foi maravilhoso’

Sertaneja Paula Fernandes posa ao lado do namorado e se declara na web: “Mozão”

2
Paula Fernandes/Reprodução Instagram

Muito pouco tempo após ter anunciado o fim do seu antigo relacionamento, Paula Fernandes engatou romance com o empresário Rony Coecconello. Prestes a comemorarem o primeiro mês de namoro, o casal fez com que os internautas derretem-se sobre o click da dupla.

+ Grávida, Leticia Colin encanta ao exibir barriga pela primeira vez em click na web

+ Cantora Marcia Fellipe se emociona com grande surpresa do marido: “Isso tudo é um sonho”

+ Felipe Roque está vivendo romance com famosa modelo affair de Neymar

Por meio da sua conta do Instagram, na noite desta última quarta (10), a cantora, que no último final de semana ousou ao surgir com um look curtinho e causal, posou sorridente na arquibancada de um estádio com o amado, acompanhando o jogo do Palmeiras. Na legenda, ela não foi muito detalhistas, mas a cantora derreteu-se sobre Rony: “Acompanhando o time do coração do mozão”, concluiu.

Confira o click!

Sertaneja Paula Fernandes e namorado – Reprodução/Instagram

Agradecimento

A cantora Paula Fernandes se emocionou ao realizar um desejo em que havia há muito tempo, vontade de realizar.

A famosa, que recentemente, assumiu o seu relacionamento com um empresário, que deu muito o que falar, postou em seu Instagram, um clique, em agradecimento a realização de seu mais novo projeto profissional. Saiba mais!

Ousadia

Domingão, dia de sol e de aproveitar o final de semana em família. Claro que, cada um aproveita como pode, e do jeito que quer, sendo em festas, ou relaxando. A cantora Paula Fernandes resolveu promover um momento de nostalgia, e reviver tempos antigos ao aparecer curtindo a natureza no domingo, 7 de julho.

Por meio da sua conta do Instagram, a sertaneja, solteira desde o fim de abril, e agora a mais nova namorada do empresário Rony Cecconello, que está dedicando-se nos preparativos para o lançamento do seu DVD, ‘Origens’, compartilhou… Leia mais! 

Comoção

A sertaneja Paula Fernandes, certamente, nunca irá se esquecer de todo o vexame que passou durante os preparativos para a realização da gravação do seu no DVD. Isso porquê, tudo começou quando o sertanejo Luan Santana, com quem ela havia lançado a canção ‘Juntos’, versão brasileira da aclamada ‘Shallow’, de Lady Gaga e Bradley Cooper, havia desistido de participar do trabalho ao vivo da artista, deixando-a na mão…Veja!

Veja também:

Paula Fernandes pega pesado na rotina de exercícios: “Prioridades”

Mariana Goldfarb surpreende ao mostrar as tatuagens e fazer topless; Veja!

1
Mariana Goldfarb – Instagram/Reprodução

Maravilhosa? Sim! A atriz Mariana Goldfarb vem mostrando que pode ostentar quando o assunto é beleza. A famosa, que não poupa na hora de mostrar o corpo e toda a sua sensualidade, para os seguidores.

A parceira do ator Cauã Reymond ama compartilhar os momentos de sua vida, com os seguidores. 

Dessa vez, a estrela postou uma foto em suas redes sociais, onde aparece esbanjando a tatuagem e fazendo topless, se mostrando ousada no clique.

Na legenda da publicação, Mariana escreveu: “É preciso coragem pra ser simples. Ser simples é ser inteiro.”

Veja: 

Voltando no tempo  

Divertidos. No domingo, 23 de junho, a atriz Mariana Goldfarb mostrou para os seus seguidores, um momento divertido, compartilhando uma foto de Cauã Reymond, onde o ator aparece em uma versão infantil.

O efeito, presente em um aplicativo de rede social, faz com que as pessoas se vejam e tirem fotos com outro rosto, uma espécie de filtro. A imagem arrancou risadas do público.

“Mozão lindo passando pra desejar boa tarde”, escreveu a atriz… Leia mais! 

Acusação 

Mariana Goldfarb decidiu começar uma nova dieta saudável e vegana, e isso a deixou muito empolgada. No entanto, um post feito por ela na segunda-feira, 17 de junho, não agradou alguns dos seus seguidores.

É que a mulher do ator Cauã Reymond publicou uma imagem onde de um lado aparece uma mulher mais ‘cheinha’, e que se alimenta de comidas gordurosas, doces, refrigerantes etc. Do outro lado tem uma mulher magra, que se alimenta de forma saudável, com frutas legumes. Além disso, no topo da imagem é possível ler o nome de uma conta de Instagram chamada Skinnier, ou ‘Mais Magra’… Leia mais! 

Clique quente 

Uau! A modelo Mariana Goldfarb usou as redes sociais na quarta-feira, 1 de maio, para elevar a temperatura. A gata, que, recentemente, se casou com o ator Cauã Reymond, compartilhou um click para lá de sensual.

Em seu Instagram, Mariana Goldfarb publicou uma foto em que aparece no meio da natureza exibindo uma boa forma exuberante. Na legenda, ela aproveitou para dar aquela filosofada e deixar uma mensagem enigmática para os seguidores: “Uma canção pra adormecer os homens e acordar as crianças”, escreveu a gata… Leia mais!

Veja também: 

Mariana Goldfarb exibe aliança de casamento com Cauã Reymond

Sertanejo Zé Felipe entrega Luan Santana ao fazer revelação

0
Zé Felipe e Luan Santana /Reprodução Instagram

Se tem alguma coisa que é mais característico no mundo sertanejo, além, claro, do jeito simples e o chapéu, é a barba. Pode ver, procure alguma dupla que não tenha um músico sem os pelos ao redor do rosto. Cantor solo, então, nem se fala, são raro os casos de sertanejos sem barba. Em entrevista ao programa The Noite, Zé Felipe, filho de Leonardo, abriu o jogo sobre este assunto.

O sertanejo Zé Felipe, que no início de sua carreira não apresentava barba em seu visual revelou o que fez para os pelos crescerem. Ele conta que descobriu o ‘tratamento’ com a ajuda de outro cantor, que também realizou o procedimento:

“Passei Minoxidil (Remédio popular para tratamento de calvície). Eu só tinha (barba) aqui no queixo e um bigodinho fajuto. O Luan Santana que me ensinou, ele também fez isso”, revelou.

Mais Zé Felipe no ‘The Noite’

Danilo Gentili conversa com Zé Felipe nesta quarta-feira, 10 de julho. Namorando, ele fala sobre seu relacionamento: “Estou feliz. Hoje é difícil arrumar mulher boa, quando arruma tem que namorar. Conheci no Instagram e começamos a conversar”.

Ele comenta o sucesso da música ‘Tiro Certo’ e dá palhinhas de ‘Saudade de Você’ e ‘Você Não Vale Nada’, contando que seu EP mais recente conta com seis músicas que serão lançadas em duas partes.

O cantor fala da felicidade de ter cantado ao lado do pai e revela como compôs a canção: “Estava no ‘trono’, liguei a televisão e começou a passar um especial do Leandro e Leonardo. Aí comecei a escrever uma música no ‘trono’. Foi meio constrangedor, mas foi massa”. Veja mais!

Veja também:

Grávida, Leticia Colin encanta ao exibir barriga pela primeira vez em click na web

0
Letícia Colin/Reprodução Instagram
Letícia Colin/Reprodução Instagram

Uma nova mamãe no mundo das celebridades está acontecendo. A atriz Leticia Colin causou surpresa ao anunciar, no finalzinho do último mês de junho, de que está grávida de primeira viagem. Ela, que nunca é de expôr sua vida pessoal na web, trouxe à público o anúncio da vinga do primeiro, ou primeira herdeira da família, fruto do seu relacionamento com Michel Meland.

Em atualizações recentes nas redes sociais, a artista têm mostrado que, aos poucos, a barriguinha de gestante está começando a crescer de uma forma bastante acelerada. Na madrugada desta quinta-feira (11), ela surpreendeu os seus mais de 3 milhões de seguidores na contra, e posou empoderada, de calça amarela, toda agasalhada, e promoveu reflexão na legenda.

“De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente. Era pra ser um texto zoando o texto…mas agora o humor vira amor e nem me consulta. Bonecas russas em praga.  Nada está sob controle. -Socorro, isso parece muito bom.. E fazemos pose pra comemorar essa coisa que nem tem nome…”, escreveu.

Confira!

Dentre os inúmeros elogios, celebridades e internautas ovacionaram o registro feito por Colin. “Meu Deus”, se mostrou Nanda Costa, eufórica. “Melhor sensação do mundo”, afirmou a atriz Yanna Lavigne. “Lindos! Parabéns!”, declarou Fernanda de Freitas. “Mulher incrível da desgraça!!!”, ovacionou outro. “Que mamãe linda”, derreteu-se uma.

A gravidez

Letícia Colin está grávida! A atriz, de 29 anos, que fez bastante sucesso na novela ‘Segundo Sol’, da Globo, onde interpretou Rosa, está à espera do seu primeiro filho com Michel Melamed, de 43.

Segundo à Quem, amigos próximos da atriz informaram que ela ainda não completou 12 semanas de gestação. O casal, vale lembrar, estão juntos desde 2016.

Depois dos rumores surgirem na imprensa Letícia Colin usou as redes sociais para falar de sua gravidez. A global fez uma brincadeira com seu marido, o ator Michel Melamed, e o amigo Thomaz Cividanes.

Ela compartilhou um clique onde Michel e Thomaz fazem uma pose clássica de grávidas, mas um deles representa a ‘mãe’ e o outro o ‘pai’. Com a mão na barriga do amigo, confirmando os boatos. Veja!

Encantada

Leticia Colin está bastante encantada com a descoberta da primeira gestação. Ela está de poucas semanas e em suas redes sociais ela fez uma de suas primeiras aparições na manhã deste sábado (6).

A atriz à espera do seu primeiro filho com o ator Michel Melamed, com quem está junto desde 2016. No Instagram, a artista postou um click bem agasalhada, devido as baixas temporadas de São Paulo, e aproveitou para falar sobre esse momento especial que ela está vivendo. Confira!

Veja também:

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

Mulher Melão comenta polêmica envolvendo Anitta e Pocah

2
Anitta, Mulher Melão e Pocah /Reprodução Instagram

Nesta semana uma verdadeira bomba explodiu no mundo feminino do funk. Algumas cantoras, em especial Anitta e Pocah, a eterna MC Pocahontas, tiveram detalhes do passado e desavenças expostas. Tudo teria começado após um climão envolvendo as duas na premiação MTV Miaw, realizada em São Paulo na última semana.

Mulher Melão, um dos grandes nomes do gênero, mesmo estando fora do ‘furacão, resolveu, em entrevista ao Jornal Extra, comentar a polêmica de Anitta e Pocah: “Eu acho que as mulheres não precisam ficar brigando por espaço no funk. Temos espaço para todas e temos também outros ritmos para nos desafiarmos. Vamos cada uma seguir o seu trabalho. As mulheres deveriam se ajudar”, disse ela.

“Eu amo o funk, foi o gênero que me acolheu, foi o movimento que sempre me acolheu e eu nunca deixarei”, disse Mulher Melão, que recentemente lançou sua nova música envolvendo outros gêneros: “Eu amo trap, rap, hip hop… amo ver como o Brasil tem feito as suas próprias produções e crescido nesses ritmos. E aí descobri o som desses meninos e decidi que era hora de fazer algo mais ousado e com o qual eu me identificasse”.

A polêmica

Quando existe confusão no mundo dos famosos, uma coisa podemos ter a total certeza: o buraco é sempre mais embaixo! O caso envolvendo Anitta e Pocah, a eterna Mc Pocahontas, quando a ‘poderosa’ ‘esnobou’ a colega de profissão na premiação MTV Miaw, envolve o passado das duas.

Mas, qual seria o motivo de Anitta não cumprimentar a funkeira? Pois bem, o programa ‘Fofocalizando no SBT’, exibido nesta terça-feira (09), contou essa história e isso começa em meados de 2010, quando a ‘poderosa’ estava no auge de seus 18 anos. Ela foi traída pela ex-amiga.

Tudo começou após, na época, Pocah afirmar que havia sido… Veja tudo aqui!

Veja também:

Pocah abre o jogo e desabafa sobre polêmica com Anitta, Lexa e Ludmilla

Carla Perez curte férias com a família; Confira!

1

 

Carla Perez – Instagram/Reprodução

Descansar um pouco sempre é bom! A famosa e querida Carla Perez e o cantor Xanddy, decidiram se aproveitar uma viagem com os filhos, Victor Alexandre, de 15 anos, e  Camilly Victória, que tem 17.

Os herdeiros estão curtindo as férias de julho, e assim, o casal não perdeu tempo e decidiram ir juntos.

O destino escolhido foi a Europa, buscando as altas temperaturas do verão.

Na legenda da publicação, Carla escreveu, em seu Instagram: “As férias são dos filhos, mas a gente se aproveita. Partiu Europa, Vamos viver. Obrigada Jesus”

A cantora Preta Gil, demostrando o seu carinho pela família, disse: “Lindos”

Veja:

Instagram/Reprodução

Sozinha 

Sempre esbanjando beleza, a ex-loira do grupo É O Tchan! desde os anos 90 é considerada um simbolo de beleza. Desta vez, não foi diferente e a famosa decidiu posar enquanto curtia uma piscina, na Bahia.

Carla Perez, aos 41 anos de idade, postou em seu Instagram, uma foto onde aparece em cima de uma boia, usando um maiô, exibindo a boa forma que possuí: ‘Hoje eu escolho ser feliz”, escreveu na legenda… Leia mais! 

Formatura da filha 

Carla Perez, casada com Xanddy do grupo Harmonia do Samba, usou seu Instagram, no domingo, 26 de maio, para falar da sua emoção em ver sua filha Camilly Victória, se formando no ensino médio nos EUA.

Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormir e tudo por um motivo, #ORGULHO, orgulho de vc minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei. Mas nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que vc tenha muito sucesso no caminho que assim escolher!! Parabéns, meu amor! Te amo mais que tudo!!… Leia mais! 

Emponderada

Carla Perez sempre compartilha com seus seguidores nas redes sociais do seu corpo, além disso, ela sempre tenta passar para eles a importância de se aceitar do jeito que é e ter uma boa autoestima.

Aos 41 anos, a cantora e dançarina está mais segura de si, e hoje em dia não se incomoda mais com as críticas que recebe sobre seu corpo e peso… Leia mais! 

Veja também: 

Carla Perez se emociona na formatura da filha nos EUA

Cantora Marcia Fellipe se emociona com grande surpresa do marido: “Isso tudo é um sonho”

0
Marcia Fellipe – Reprodução/Instagram

Uma das maiores vozes que carrega o forró atualmente, Marcia Fellipe é mesmo a fenomenal, e nesta última segunda-feira (8), completou seus 40 anos, no qual foram comemorados na madrugada desta quinta-feira (11), em Fortaleza, no Ceará. Com um cenário ainda no clima junino, com comidas típicas e a presença de vários famosos, a artista emocionou, durante discurso emocionante sobre a chegada de mais uma primavera.

+ Bárbara, filha do ex-deputado Eduardo Cunha, ostenta gastando fortuna em hotel luxuoso; saiba!

+ Participante demitido de ‘O Aprendiz’ emociona e revela morte da mãe no dia da eliminação

+ SBT toma decisão sobre contratação de Miss Brasil para comandar jornalístico

“Isso tudo é um sonho, mas eu acredito, confio e entrego nas mãos do Senhor. E hoje eu posso testemunhar tudo que Ele faz na minha vida. Eu vim de uma família muito humilde e olhar agora esse momento, posso dizer que estou vivendo um sonho. Sejamos sempre gratos pela vida e, antes de dormir, apenas agradeça”, iniciou a forrozeira. Homenageada pelo marido, Rod Bala, a compositora foi surpreendida com o presente de um carro avaliado em tono de R$ 500 mil. Surpresa com o presentaço daqueles, Márcia Fellipe derreteu-se, e se emocionou ao prosseguir com os agradecimentos.

“Eu quero agradecer ao Senhor por este momento, ao meu esposo por essa surpresa, ao meu escritório por cada detalhe. Eu não compartilho um terço da minha vida nas redes sociais o quanto abençoada eu sou. Eu sou muito errada, eu sou muito pecadora e da mesma forma que Ele cuida de mim, Ele cuida de todos vocês. O segredo é confiar e pedir pedir perdão quando a gente erra”, finalizou. Felicidades à cantora!

Parceria com sertanejo

Aos fãs de plantão, já podem comemorar uma novidade do cantor Gusttavo Lima. Isso porquê, o sertanejo, embalado pelos seus mais recentes hits do disco ‘O Embaixador’, que conta com inúmeros fenômenos, como ‘Cem Mil’, por exemplo, engatou parceria com ninguém mais, ninguém menos que Márcia Fellipe.

A cantora de forró, que vêm fazendo o maior sucesso e é intérprete de ‘Quem Me Dera’, com Jerry Smith, lançou na última semana um novo trabalho, o EP ‘Made In Studio 2’, e com quatro músicas inéditas, dentre elas traz o marido da modelo e influencer Andressa Suitaque recentemente promoveu emoção entre os fãs durante seu show. Em entrevista concedida à revista Quem, a artista falou à respeito do seu projeto, e claro, não perdeu a oportunidade de comentar sobre a época das festividades deste mês, embaladas pelo São João, que toma de conta do Nordeste. Saiba mais!

Veja também:

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

Após processo, Xand Avião quebra o silêncio sobre Solange Almeida

0
Xand Avião e Solange Almeida /Reprodução Instagram

A gratidão é a base de tudo e reconhecer o que o outro já fez para você é um dos princípios da maturidade. O músico Xand Avião, que mesmo travando uma briga judicial com a ex-companheira de palco Solange Almeida, não poupou palavras para falar da cantora.

Em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, exibido na noite desta última quarta-feira (10), o forrozeiro não teve papas na língua para falar sobre Solange Almeida: “Não esqueço de nada do que a Sol fez pela gente. Se não fosse por ela, a gente não estaria aqui”, iniciou Xand Avião

Em seguida, o cantor afirmou que, mesmo com todas as polêmicas, só quer no final que tudo seja resolvido e fique bem para ambas as partes: “Ela sabe do apresso que tenho por ela e tudo vai se resolver. A gente só quer o bem para todo mundo”, disse.

Acidente com o ônibus

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais!

Rotina pesada

Responsável por ser um dos maiores nomes do forró na atualidade, Xand Aviãoé prova viva de que de pode passar o tempo que for, sempre se manterá na boca do povo. Em pleno mês de junho, em que está promovendo um verdadeiro tour pelo Nordeste, o líder do Aviões concedeu entrevista à revista Quem, e revelou como está sendo a rotina a completar sua agenda de 28 shows apenas no mês de junho. Veja!

Veja também:

Xand Avião revela motivo de briga com Wesley Safadão

Cleo surge estonteante em foto e cabelos da famosa chama atenção; Veja!

0
Cleo – Instagram/Reprodução

Arrasadora? Podemos dizer que sim! A famosa Cleo Pires, que agora, se chama Cleo, vem surpreendendo os seus seguidores, seja com roupas caras ou com fotos em que chama a atenção dos fãs, nas redes sociais.

Recentemente, a beldade não poupou na ostentação, ao aparecer com um look e acessório para lá de caro, o que chocou a muitos. Rica faz assim, né? E não esconde que é estilosa e que arranca suspiros por onde passa.

Na noite desta quarta-feira, Cleo surgiu em seu Instagram, ostentando a maquiagem, bem plena e chamando atenção pelos cabelos, soltos e brilhosos, que estavam com os reparos em dia, bem estonteante.

Veja:

View this post on Instagram

Êêêê Goiááááás #DayOff

A post shared by GypsyVikingWitch (@cleo) on

Após ser criticada 

Uau! Cleo surgiu em suas redes sociais radiante, após receber diversas críticas por causa das mudanças de seu corpo. Teve até seguidor perguntando se a mesma estaria grávida.

Na noite de segunda-feira, 8 de julho, a artista usou suas redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece radiante, com um lindo sorrisão e abusando do decote.

Ao legendar a publicação, Cleo mandou um recado: “Rir até dar câimbra. Que assim seja!”, escreveu ela. O registro já conquistou, até o momento, mais de 260 mil curtidas… Leia mais! 

Defensão 

Nesta semana a atriz Cleo Pires teve seu nome divulgado nas redes sociais sob algumas críticas. Tudo começou quando ela postou uma foto e alguns internautas a criticaram.

Ela que é conhecida por compartilhar com seus fãs post sempre sensuais e por exibir sua silhueta, ficou chateada após receber inúmeras críticas pelo aumento de peso… Leia mais! 

Direta e reta!

O ator João Vicente de Castro usou suas redes sociais para deixar uma mensagem de apoio para a atriz Cleo, sua ex-namorada.

A mensagem do artista comoveu seus seguidores, isso porque ele decidiu defende-la, após a filha de Gloria Pires receber vários comentários negativos nos últimos dias por causa do seu corpo. Cleo foi criticada por ter engordado um pouco.

João então decidiu mandar um recado algumas horas após a global fazer um desabafo sobre a pressão para ter um corpo magro… Leia mais! 

Veja também: 

“Sou boba, a famosa otária”, desabafa atriz Cleo em vídeo sobre assunto sério na web

Cantor de famosa dupla sertaneja é acusado de estuprar jovem de 19 anos

0
Ilustração - Silhueta Dupla
Ilustração – Silhueta Dupla

Chega a ser chocante o excesso de crimes lamentáveis que envolvem cantores. Desta vez, um famoso cantor, que forma dupla sertaneja, foi acusado de estuprar uma jovem de apenas 19 anos, após a realização de um show feito em Contagem, em Minas Gerais. O suposto crime teria ocorrido neste último domingo (7), após um show feito numa casa noturna.

Segundo informações do site BHZ, a vítima em questão relatou, em depoimento à família, que acompanhava ao show de Kleber e Gustavo, e após a apresentação, teria sido convidada, assim como sua amiga, de 24 anos, pelo cantor Kleber Sena, em Pampulha, a acompanhá-los no show que foi feito em Contagem. Kleber, então, começou a a conversar com a jovem e levou até o seu carro, onde chegou a travar as portas do veículo, e tirou a roupa da jovem, contra a sua vontade, e cometeu o estupro à garota, que conforme o relato à polícia, estaria menstruada.

Kleber e Gustavo – Reprodução/Instagram

Ao sair do veículo, a vítima procurou pela sua amiga no bar, e chegaram a recorrer sobre a segurança do local, que não agiu sobre o assunto. Gustavo Fagundes, então, disse que iria chamar o carro pelo famoso aplicativo, e teve de lidar com a recusa das garotas, que prestaram ocorrência do caso no dia seguinte na Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher de Contagem.

Procurada, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja destacou que “desconhece as acusações”, e que entrarão com medidas judiciais afim de resolver o caso. O que ainda regerou uma repercussão ainda maior foi de que o cantor Kleber excluiu suas redes sociais. Estranho? É aguardar para ver…

Mulher de cantor de famosa dupla sertaneja descobre doença rara

A ex-bailarina do Faustão, Carla Prata, surpreendeu ao relembrar um momento que lhe deixou num tremendo choque ao ter descoberto que possuía uma doença rara. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a profissional conta que, há dois anos, em 2017, sofreu uma paralisia facial e foi diagnosticada com uma moléstia que atinge os músculos do corpo.

O pesadelo foi começado a ser vivido por Carla ao ter feito uma consulta com seu oftalmologista, cerca de um ano após ela ter feito cirurgia de emergência no coração para retirada de um tumor. Saiba mais!

Cantor sertanejo morre em acidente de trânsito no interior de Santa Catarina

Um dia muito triste para a música sertaneja. Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito neste último domingo (07), em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Confira!

Veja também:

Cantor de 23 anos envolvido com facção criminosa é morto com mais de 100 tiros

Luis Ernesto Lacombe e José de Abreu trocam farpas

1
José de Abreu e Luis Ernesto Lacombe /Reprodução Instagram

Nesta última terça-feira (09), durante o programa ‘Aqui na Band‘, o apresentador Luis Ernesto Lacombe fez uma verdadeira crítica ao ator da TV Globo, José de Abreu, que nos últimos dias se envolveu em uma polêmica com Gloria Peres.

Na atração o jornalista afirmou: “José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, inciou.

Lacombe seguiu: “Vamos lembrar o William Waack, que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi dispensado. O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos e duas medidas. É uma pessoa intratável que chega a esse nível. É algo doentio, absurdo”, concluiu.

Horas mais tarde, José de Abreu, através de suas redes sociais, comentou as afirmações do apresentador: “Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão [sic], Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o quinto, perde até da Cultura! Tô de boa”, ironizou.

Vale tudo na busca pela informação privilegiada!

A Band está mexendo os pauzinhos e conseguiu uma entrevista exclusiva com o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr. O encarregado da conversa será o experiente jornalista Luis Ernesto Lacombe. Só que, um detalhe está chamando a atenção no bate-papo: o local que será realizado. Veja!

Erro

Ah, como esquecer este domingo (07). A seleção brasileira de futebol enfrentou a seleção peruana na final da Copa América, um torneio entre as melhores equipes do futebol sul americano, e venceu o jogo por três a um, se sagrando campeã e marcando o primeiro título desta nova era da equipe, comandada pelo técnico Tite.

O jogo foi transmitido com exclusividade na TV aberta pela Globo, dando um baile de audiência nas concorrentes. Somente após o jogo, que as outras televisões começaram a comentar sobre o título do Brasil e foi aí que, segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a Band cometeu um erro gravíssimo. Veja!

Veja também:

Repórter da Band faz grave acusação contra a TV Globo: “Lamentável”

No clima de inverno, Lívia Andrade esbanja beleza e posa de vestido curto; Veja!

0
Lívia Andrade – Instagram/Reprodução

Belíssima e emponderada, a famosa Lívia Andrade arrasa por onde passa, e isso, nós sabemos. A beldade impressionou mais uma vez ao surgir de vestidinho curto, em meio aos raios de sol, enfrentando o frio de inverno.

Mostrando que não se abala fácil com as baixas temperaturas, Lívia mostrou que quando é para ser sensual, sem se restringir no tipo de vestimenta, ela sabe escolher e arranca elogios dos seguidores. Recentemente, a beldade surgiu com um maiô, que colocou as curvas da famosa para jogo, mas ela parece ter se incomodado com os detalhes. 

Em seu Instagram, ela compartilhou a foto e escreveu na legenda: “Botando a cara no Sol, dia lindo de inverno.”

Veja: 

Alfinetando

Lívia Andrade ultimamente tem se envolvido em várias polêmicas e durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, na última quinta-feira(4), a apresentadora falou sobre Luana Piovani.

A apresentadora não pensou duas vezes ao criticar Piovani, que agora está solteira, desde que terminou o casamento com o surfista Pedro Scooby.
“Acho que ela é feminista quando é conveniente”, disparou Lívia, ao lembrar quando Luana insinuou que Anitta, atual namorada do ex de Piovani, mostra a bunda para conseguir sucesso”. disse Lívia… Leia mais!

Sem papas na língua

A apresentadora Lívia Andrade usou suas redes sociais na noite de  quinta-feira, 4 de julho, para compartilhar uma prévia do seu reality, ‘Lá Na Casa Da Lívia’, que chega ao seu sétimo episódio.

O vídeo que mostrou alguns momentos engraçados recebeu muitos comentários dos seguidores. Alguns falaram sobre a humildade da apresentadora, outros comentaram sobre a comida que ela estava preparando e teve alguns que falaram sobre o jornalista Leo Dias… Leia mais! 

Amigo querido 

Emoção! Durante uma entrevista, concedida nesta semana para o programa Pânico, transmitido pela Rádio Jovem Pan, o jornalista Leo Dias, comentou sobre a relação dele com a apresentadora do SBT, Lívia Andrade. 

Durante o bate-papo, Leo contou: “Não moro mais com ela mas continuo brother”, contou o integrante do programa Fofocalizando. “Me mudei para a casa da Lívia por conta… Leia mais! 

Veja também: 

Leo Dias desabafa e diz que Lívia Andrade salvou a sua vida; Veja!