Nesta terça-feira (6), aconteceu em São Paulo, a premiação SexyHot 2019, que contou com a presença de vários famosos. A transmissão do evento foi feita pelo canal pago Multishow.
uma das convidadas foi a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, que foi designada para entregar um dos prêmios. Ao chegar no local da premiação, Antonia foi recebida com vários fotógrafos e flashs foram vistos por todos os lados. Ostentando beleza e o look, a famosa compartilhou o vídeo de sua chegada nas redes sociais.
Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.
Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que recebrá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais!
Clima tenso
Torta de climão! Para quem não sabe, a apresentadora Antonia Fontenelle e o influencer Carlinhos Maia eram muito amigos, no entanto, a amizade agora virou um verdadeiro desafeto e os dois foram convidados para a festa de aniversário da cantora Simaria, do duo com Simone, que ocorreu em São Paulo na quinta-feira, 27 de junho.
Segundo informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Antonia Fontenelle e Carlinhos Maia se cruzaram por lá. A reação deles? Pois bem, o influencer e a apresentadora. Confira!
Prêmio
A apresentadora Antonia Fontenelle está vivendo uma das melhores fases de sua vida e, para coroar, embarcou na segunda-feira, 8 de julho, para nada mendos do que Nova York para receber um prêmio daqueles. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira… Leia mais!
Quem acompanha a trajetória de Mel Maia nas telinhas, já pôde perceber o quão ela cresceu ao longo dos anos. Emendando um trabalho com o outro, a jovem estrela têm chamado a atenção na web não só pelos seus clicks que geram polêmica, mas também por aproveitar a sua adolescência da forma que lhe é viável.
E na noite desta última terça-feira (6), por exemplo, ela se fez presente na gravação do novo DVD do cantor Nego do Borel, que aconteceu no Rio de Janeiro. Com seus 15 anos, um fato chamou a atenção e gerou especulações: ela estava acompanhada do jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, de 17.
Sem dar muita importância com a presença dos fotógrafos, os dois posaram juntinhos nas fotos, e houve quem especulasse que está rolando mesmo um romance entre a intérprete de Cássia, da novela ‘A Dona do Pedaço’, com o craque dos gramados. Será? Na web, no entanto, nenhum deles postaram fotos de casal, mas João prestou elogios à Mel em sua publicação mais recente do Instagram, no qual ela soma milhões de seguidores.
Mel Maia e João Pedro – Montagem/Área Vip
Críticas
A atriz Mel Maia postou, em seu Instagram, uma foto apoiada em uma grade, onde parecia se divertir na balada. Não demorou para uma seguidora (ou hater) registrar um comentário que só reforça uma cultura que sexualiza o corpo das mulheres. Sim, quem fez o comentário foi uma mulher.
Mel Maia, que tem apenas 15 anos, postou a foto que era para ser apenas um click de um momento feliz da adolescente, mas que causou polêmica devido ao comentário indignado de uma seguidora da atriz. Confira!
Desabafo sobre haters
Crescendo, Mel Maia está tendo de lidar com as críticas que vêm recebendo à respeito das roupagens que usa. Com 15 anos, a atriz é uma das maiores revelações da Globo nos últimos anos nesta década, diga-se de passagem.
Desde que ganhou grande reconhecimento ao interpretar Rita no fenômeno ‘Avenida Brasil’ (2012), desde então ela não deixou de ser paparicada pelos autores da casa, emplacando trabalho por cima de trabalho. Em entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a global afirma que não se incomoda nem um pouco com os comentários que recebe em suas publicações na web, onde soma 5 milhões de seguidores somente no Instagram. Veja!
Ocorreu, nesta última terça-feira (06), a maior premiação do mercado erótico brasileiro, o Prêmio Sexy Hot. A celebração contou com diversas celebridades do estilo e uma apresentação mais que especial, da cantora Valesca Popozuda.
A funkeira entregou o prêmio de melhor atriz homo feminina de 2018, vencida por Patrícia Kymberly. Em entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, Valesca Popozuda comentou sobre a premiação: “É tudo novo para mim, nunca participei de um evento assim, mas estou muito feliz”, disse a cantora.
Ainda sobre o mercado erótico, a cantora afirmou que tem boas experiências quando assunto é isso e revelou que costuma assistir filmes do gênero com o parceiro: “Gosto de assistir pornô junto com o parceiro”, afirmou.
Ousada que só, a intérprete de ‘Beijinho o Ombro’ ainda revelou que não descartaria um convite para uma produção erótica, no entanto, este não é o momento ideal: “‘Só Deus sabe’. Não vou dizer que dessa água não beberei, mas no momento, não existe esse projeto ainda”.
Beijão em fã
Eita, olha a animação! A funkeira Valesca Popozuda surpreendeu a todos os presentes do “Arraía do John John”, que ocorreu no bairro da Savassi, em Belo Horizonte, Minas Gerais, em junho. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
Em vídeo compartilhado pela jornalista, Valesca Popozuda aparece dando um beijo daqueles em um fã, que subiu em seu palco: “Beijei tanto na boca que até machuquei”, disse a cantora. Veja!
Polêmica com o namorado
Valesca Popozuda e o namorado Patrick estão juntos há um bom tempo, porém a relação nunca esteve tão desgastada como atualmente. Segundo o ‘Jornal Extra’, a cantora arrumou confusão recentemente por causa de ciúmes.
Tudo começou quando ela gravou o clipe de ‘Meu Ex’, onde aparecia rodeada de homens. O namorado Patrick não ficou por baixo e… Saiba mais!
Após um primeiro semestre sem muitas novidades, o SBT pretende investir pesado na sua linha de shows no horário nobre de segunda à sexta-feira neste segundo semestre, e recentemente, conforme dito aqui no seu Área Vip, Tiago Abravanel resolveu atender os pedidos do avô, Silvio Santos, e trocou a Globo pelo canal da sua família.
Inclusive, já foram acertados os últimos detalhes acerca do formato no qual ele irá comandar dentro da mais nova casa. Intitulada de ‘Família Frente a Frente’, o reality de competição gastronômica estreará apenas daqui a alguns meses, mas até lá a emissora já pretende estar com um longo quadro de gravações acertados.
De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, trabalham-se com o dia 25 de agosto, um domingo, como data escolhida para o início das gravações da atração comandada por Tiago. Inclusive, é projetado de que sua exibição ocorra às sextas-feiras, a partir de outubro, logo após o ‘Programa do Ratinho’ – faixa esta ocupada há longos anos pela ‘Tela de Sucessos’.
Últimos detalhes
A saída de Tiago Abravanel da Globo era algo que estava sendo cogitado, mas nunca havia sido trabalhado, até então. Porém, em meados de junho, o ator e apresentador decidiu sair do canal carioca e se deslocar para o SBT,por pedido do avô, SilvioSantos.
Nos últimos dias, inclusive, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, foi anunciado que ele comandará um novo reality de culinária, e pouco a pouco, o formato vêm ganhando forma. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal UOL, ‘Família Frente a Frente’ é o título definido do programa, que trará a participação de famílias. Confira!
O programa
Após deixar a TV Globo, entre boatos de que iria para a emissora do avô, Tiago Abravanel é o mais novo integrante do casting de artistas do SBT, emissora de Silvio Santos, porém, ele só assinará o seu contrato com a empresa em agosto, e comandará a versão brasileira do reality-show Family Food Fight, da produtora Endemol Shine Brasil, semelhante ao ‘MasterChef’, sucesso exibido pela Band, aqui no Brasil
Sendo cogitado há um tempo, a área comercial do SBT já deu o aval para o herdeiro do dono: “A emissora de Silvio Santos confirmou que o reality show foi aprovado e entrou em produção, mas não soube dizer quando estreará”, informou o portal Notícias da TV. Saiba mais detalhes!
Larissa Manoela e sua mãe, Silvana – Instagram/Reprodução
Parabéns! Nesta terça-feira (6), Silvana, a mãe da atriz e cantora do SBT, Larissa Manoela, comemorou mais um ano de vida e recebeu uma homenagem emocionante da filha, nas redes sociais.
Com muito amor e carinho pela progenitora, Larissa usou seu Instagram e fez uma foto rara ao lado de quem tanto ama. Ao beijar a mãe, a atriz escreveu na legenda, mostrando todo seu carinho e detalhando a intimidade do dia-a-dia com ela.
“Dia dela Minha cara metade! Mulher que mais admiro no mundo, minha mãe! Que seu novo ano seja repleto de saúde e bênçãos Que Deus siga iluminando seus passos diários e todo caminho que trilharmos juntas! Desfrute sempre o melhor da vida! Te amo todos os dias, feliz aniversário mãe.”
No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.
Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto!
Pensativa…
A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.
Larissa que tem um público teen muito grande com milhões de seguidores nas redes sociais, vem mostrando todo o seu amadurecimento.
Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs.
Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração!
Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais!
Gracyanne Barbosa faz o maior sucesso nas redes sociais, e isso não acontece só por ela ser uma musa fitness que arranca elogios pelas suas dicas para manter a saúde em boa forma. Isso porquê, a morena sempre compartilhar com os internautas os seus dotes durante suas aulas de dança.
Por meio da sua conta do Instagram, a esposa do cantor Belo se arriscou no funk de salto no pole dance, em uma das suas aulas de pole dance. No vídeo quente, Gracyanne elevou as temperaturas e deixou a web toda eufórica, e registrou.
“Ahhh que saudades que estava de sarrar! Eu sou apaixonada pelas aulas de POLE ON HEELS. Essa mistura de pole + funk então é MARAVILHOSA! A gente dança, rebola a raba, erra muito mas se diverte demais. Tenho certeza que vcs vão amar , o país do lacre assim como eu!”, escreveu, na legenda.
Somando mais de 300 mil visualizações, ela foi embalada pelo hit ‘Evoluiu’, do funkeiro carioca Kevin o Chris, e nos comentários foi ovacionada. “Que mulher maravilhosa”, “O meu lado lésbico da cada grito aqui! Que bunda meus amigos”, “Muito minha musa mesmo né? Sou tua fã número 1”, “Vejo em você uma energia tão boa, um ser humano abençoado”, foram uma das declarações feitas.
Em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa afirmou que realmente houve este problema, no entanto, não guarda nenhuma mágoa de Juju. “Não, na verdade estou no mesmo escritório. Acho que há uns oito anos. Não tenho certeza se ela voltou, acredito que não. Mas, quando ela esteve lá, é verdade, a gente teve um problema com essa questão da mãe dela. Não comigo, diretamente, mas com o escritório”. A musa fitness também revelou se voltaria a falar com a loira… Veja!
Nesta última semana, o talk-show da TV Globo, ‘Conversa com Bial‘, se viu em um verdadeiro mar de críticas após exibir uma ação comercial disfarçada de entrevista. Tudo começou na quinta passada, 01, quando o programa girou em torno do documentário “Em Busca da Cerveja Perfeita”, feito pela Ambev, a maior cervejaria do mundo. As informações são do colunista do portal UOL, Maurício Stycer.
Houve apenas uma menção a marca e o endereço do site foi passado no final. Bastou isso para a TV Globo entender que os espectadores entenderiam que se trataria de uma ação comercial no ‘Conversa com Bial’. No entanto, não foi muito bem assim o que aconteceu. A atração recebeu algumas críticas.
Por conta disso, a produção resolveu fazer alterações no tocante a estas questões. Já nesta segunda-feira (05), o talk show fez questão de mostrar, de uma forma muito mais transparente, que a entrevista se tratava de um patrocínio de uma marca de cosméticos.
O site da empresa foi divulgado abertamente e, nos créditos, apareceu em letras visíveis a ‘assinatura’ do merchan: “Merchandising: Natura”. O jornalista entrou em contato com a TV Globo, para saber mais do assunto e recebeu a seguinte resposta:
“O que aconteceu apenas foi que, diante da repercussão, resolvemos deixar mais claro para o público”, disse a emissora para Maurício Stycer.
Desta vez, no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, a emissora alfinetou o presidente sobre o fato dele fugir de entrevistas. Em referência aos jogadores que quando marcam um hat-trick (três gols em uma partida), pedem uma música, o quadro ressaltou o fato de Jair Bolsonaro fugir de três entrevistas, desta maneira ele poderia pedir uma música. Saiba!
Ivete e participante do programa – Globo/Reprodução
O programa ‘The Voice’ desta terça-feira (6) foi de grandes emoções. Uma das participantes da atração, a caloura Ana Ruth, surpreendeu a cantora Ivete Sangalo após a cantora admitir que se arrependeu de não ter virado a cadeira para ela nas audições às cegas. Ana Ruth foi escolhida também pela cantora Iza, para integrar o time.
Ana Ruth cantou Sozinho, uma letra de Peninha, que ficou famosa na interpretação do cantor Caetano Veloso. A voz emocionou Iza, que elogiou muito o jeito que Ana Ruth aparentou ter: “Gostei muito da sua simplicidade, da sua voz, de você como pessoa. Tem tudo a ver com o que quero pro meu time”, disse.
A artista, que é do Ceará, revelou que gosta de cantar na casa dos amigos que a amam. Iza brincou e disparou: “Então vai cantar lá em casa. Tá marcado!”.
Ivete contou nesse momento que tinha se arrependido de não ter virado e a caloura disparou: “Mulher, então porque tu não bateu também?”.
Família
Muito amor! Após a gravidez de gêmeas, com alguns momentos de sufoco, em que as herdeiras ficaram doentes, a cantora Ivete Sangalo mostrou seu marido, o nutricionista Daniel Cady, se divertindo com as filhas.
Em uma cama elástica, o maridão aparece com as pequenas Marina e Helena, se divertindo. O vídeo compartilhado pela artista rendeu milhões de visualizações em suas redes sociais e encantou o público… Leia mais!
Festejos
Demostrando cada vez mais o amor um pelo outro, a cantora Ivete Sangalo foi vista em uma festa junina, abraçada com o marido, o nutricionista Daniel Cady. O clique ainda rendeu uma linda declaração em um estilo diferente, expressando os seus sentimentos.
O casal também demonstra muito carinho pelos filhos, que são eles: Marcelo, de 9 anos, Marina e Sofia, que são gêmeas e possuem 1 ano… Leia mais!
Momento tenso
Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi internado com urgência.
Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo… Leia mais!
Quem pode, pode! Sucesso no mundo da música e que não precisa nem provar nada para ninguém, CardiB suou muito para conseguir tudo o que conseguiu ao longo dos últimos anos e se consagrar como uma das maiores rappers do mundo. Hoje em dia, ela mostra que mesmo com todo o luxo que possui, não deixa de ser uma pessoa humilde.
Por meio do recurso Stories, em sua conta do Instagram, a artista provou que não economiza nas compras e resolveu mostrar sua coleção de carros de luxo aos seguidores. Mesmo sem saber dirigir, ela possui uma coleção de dar inveja para qualquer um, mostrando cerca de oito dos seus automóveis de ‘estimação’, e ambos somados, ultrapassam o valor de R$ 7 milhões.
Nos vídeos, ela exibiu uma lamborghini, uma mercedes, uma porsche, além de carros de diversas cores, sendo preto, vermelho, azul e diversas outras seleções, que variam em preços de R$ 350 mil à R$ 1,5 milhão. Os carros fazem parte da coleção da rapper com o seu marido, o também rapper Offset, do trio Migos.
Milhões no aniversário da filha
Uma cantora muito conhecida nacionalmente e internacionalmente, fez uma festa caríssima para a filha, que completou seu primeiro ano de idade. Essa famosa, que poderá fazer uma parceria com outra cantora muito querida, por nós, brasileiros, comemorou com estilo, sem se preocupar com valores.
Trata-se de Cardi B, mas nova amiga da cantora Anitta, que andam conversando sobre colaborações. A famosa rapper gastou cerca de R$ 400 mil dólares para celebrar o primeiro ano de idade da filha, Kulture. A decoração da festa, que ocorreu no último dia 13 de julho, foi inspirada na série infantil “Word Party”, da Netflix. Mãe e filha usaram a mesma roupa, de uma grife importante. Confira detalhes do preço!
É, amigos, a vida pode dar uma reviravolta. Como o que aconteceu na vida do autor de novelas, responsável por um dos maiores sucesso da TV Record, ‘Os Mutantes: Caminhos do Coração’, Tiago Santiago.
O seu marido, o chef de cozinha Davi Stepurski sofreu um grave acidente e está na UTI, nos Estados Unidos, onde mora com Tiago Santiago. Através de suas redes sociais, o autor revelou que está fazendo uma ‘vaquinha online’ para custear o tratamento:
“Sofreu um grave acidente de moto, quando um motorista de Uber atravessou sua preferencial, causando lesão cerebral e fratura na coluna vertebral. Está em coma na UTI do Hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center. Ele tem plano de saúde que cobre parte das despesas hospitalares, que são muito altas. Precisamos de ajuda para pagamento dessas despesas. Davi tem muitos amigos, é uma pessoa muito amada. Sua ajuda será muito bem-vinda! Muito obrigado!”, disse ele em uma publicação.
Em entrevista ao site Notícias da TV!, o autor contou detalhes do acidente, que ocorreu no último dia 30: “Davi teve diversas fraturas, mas não rompeu a medula, o que nos dá muita esperança de que volte a andar. Teve trauma no cérebro, e deverá passar por um longo período de recuperação. Com menos de um mês, voltou do coma, está consciente, consegue sussurrar poucas palavras”.
Sobre a vaquinha, ele contou que “A ideia da vaquinha surgiu de uma amiga, que começou a promover a campanha aqui nos EUA. Depois, o pai do Davi criou uma nova no Brasil. Todos os recursos vão diretamente para os pais do Davi, que vão precisar de muito apoio durante este longo tempo que teremos que vencer até a sua recuperação total. Os amigos têm ajudado, mas ainda estamos longe das metas”. Até agora, de acordo com o site Notícias da TV, já foi arrecadado algo em torno de R$ 6 mil, cerca de 6% do montante total esperado.
Na noite desta terça-feira (6), foi ao ar mais uma entrevista no programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili. Nesta edição, o apresentador recebeu o ator que atuou na telenovela ‘O rei do Gado’, da TV Globo.
Trata-se de Oscar Magrini, que fez revelações sobre sua carreira e da época em que trabalhou no folhetim, no ano de 1996, onde interpretou o vilão Ralf. Ele também caiu na risada com a fama de ‘cafetão’ que recebeu.
“Eu fiquei marcado como cafetão, porque o Ralf de O Rei do Gado marcou muito. Eu só teria uns 30 capítulos para fazer. Pedi mais, mas disseram que eu ia morrer lá pelo capítulo 50. Mas foi passando, foi chegando mais capítulo e eu só fui morrer no capítulo 135″, explicou Oscar.
Foto: Gabriel Cardoso / SBT
“Me mantiveram no ar porque fiz sucesso com homem, mulher e criança. Criança gostou de cafetão, veja só você (risos). Depois mataram o meu personagem e fizeram um ‘quem matou Ralf?’. E isso ficou até o final da novela. Foi muito impressionante”, confesso o ator.
Segundo ele, nos dias de hoje, várias mulheres de 30 anos pedem fotos para o artista, mas não para elas, e sim, para suas mães, citando que os anos 90 foram marcantes para a dramaturgia brasileira.
“Tem mulheres bonitas, com 29 anos, 30 anos. Todas bem novinhas, gostosonas, com tudo em cima. Elas chegam pra mim e pedem para fotos dizendo que a mãe delas me adoram. (risos). Mas é porque, quando fiz papéis marcantes nos anos 90, a mãe delas tinham 30 anos”, concluiu.
Após assumir o namoro, ele recebeu diversas mensagens positivas dos seus seguidores, e resolveu agradecer à todos, pelo carinho recebido. “A gente segue confiante em Deus. Obrigado”, escreveu ele na legenda da publicação. Veja!
Na produção em questão, a acreana estará no filme ‘Resistir Para Recomeçar’, que traz a abordagem de temas sociais voltados para o público LGBT, e outras minorias sociais, e lá, ela interpretará um dos papéis principais do projeto que ganhou um novo nome no elenco… Saiba!
A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais no início desta semana para interagir com os seguidores. Através da ferramenta ‘stories de seu Instagram’, a ruiva abriu um espaço para os fãs enviarem perguntas sobre sua vida.
Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre conciliar carreira, vida pessoal e continuar nos holofotes: “Nem sempre eu consigo dar conta de tudo. E parei de me cobrar. Achava que tinha que suprir as expectativas de todos e fazer tudo ao mesmo tempo. Hoje em dia estou bem mais tranquila e mais amorosa comigo mesma, entendendo meus limites”, iniciou.
Em outro momento, foi questionado sobre o seu crescimento dentro da televisão: “Fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando. Mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que eu me tornei”
Por fim, a atriz falou sobre maturidade: “Eu tinha 17-18 anos quando comecei a me preparar para ‘Império’. Eu estava com medo de não dar conta. Não foi por conta das cenas sensuais e sim porque era uma personagem mais complexa e que fazia triângulo amoroso com atores mais velhos e experientes. Eu tinha muita responsabilidade. Depois que fiz essa novela, e deu tão certo, eu passei a acreditar mais em mim. Foi um desafio que eu encarei, e depois me orgulhei”.
Filhos com Alexandre Negrão?
A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu interagir com os seguidores no início do mês passado. Através da ferramenta stories de seu Instagram, a ruiva abriu uma caixa para os fãs enviarem perguntas.
Logo primeira, Marina Ruy Barbosa, que é casada com o empresário Alexandre Negrão, foi questionada sobre aumentar a família. Saiba!
Juliana Paiva viverá a mocinha da nova novela / Instagram
Todo mundo já sabe que já perdura durante alguns anos desde que a Globo cancelou a permissão de gravações das suas novelas no exterior, e diante de uma série de cortes lutando contra uma crise, desta vez, numa ação digamos que inédita, o canal decidiu abrir os cofres e vai investir pesado na sua próxima novela.
De acordo com informações do portal Notícias da TV, a emissora liberou as viagens para os primeiros capítulos da substituta de ‘Bom Sucesso’, ‘Salve-se Quem Puder’, próxima novela das sete. Assinada por Daniel Ortiz, a produção terá cenas gravadas em Cancún, e será a segunda trama do horário de forma consecutiva a gravar cenas em outro país, visto que a atual, estrelada por Grazi Massafera e que entrou em cartaz desde o último dia 29, mostrou o jogador de basquete Ramon, vivido por David Junior, em Chicago, nos Estados Unidos.
Já as sequências feitas nas praias localizadas no México, servirão de localidade para o romance vivido pelos mocinhos, Juliana Paiva e o português José Condessa, nova aposta da Globo, em que viverá triângulo amoroso com Felipe Simas.
Procurada, a assessoria da Globo não comentou acerca das gravações da próxima novela, mas alegou que as cenas de ‘Bom Sucesso’ ocorreram pois “a trama pedida essa viagem”. ‘Salve-se Quem Puder’ tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020, provavelmente nos primeiros meses.
Após término com Débora Falabella, Murilo Benício fica de fora de novo trabalho na Globo
Se enquanto a sua vida pessoal está um pouco agitada diante dos acontecimentos, com relação a profissional, Murilo Benício têm sido um pouco, digamos, surpreendido com o rumo que está tendo dentro da Globo. Conforme você leitor já deve ter acompanhado aqui no seu Área Vip, o ator, afastado das novelas desde meados de 2014, estava prestes a voltar com tudo.
Isso porquê, ele havia sido confirmado novamente no horário das sete, desta vez, na obra assinada por Daniel Ortiz, que entrará em cena a partir do primeiro semestre do ano que vem, com o folhetim batizado de ‘Salve-se Quem Puder’. Sucessora de ‘Bom Sucesso’, que por sua vez sucedeu ‘Verão 90’ no final do mês de julho, o elenco da produção já vêm sendo montado, e contando com nomes como Flávia Alessandra nos papéis principais. Saiba mais!
A atriz Ana Hikari, um dos destaques da novela ‘Malhação: Viva a Diferença’, está feliz da vida com a repercussão que a novela trouxe para sua vida. A trama, que venceu um dos prêmios internacionais mais importantes, ainda trouxe uma visão contra o preconceito.
Levantando essa bandeira, Ana Hikari fez um verdadeiro desabafo sobre esteriótipos e preconceitos em entrevista ao portal UOL: “Minha mãe já foi parada pela polícia com meu pai. Perguntaram se ela estava bem, porque tinha um negro com ela no táxi, como se estivesse sendo sequestrada. Outro dia, eu estava almoçando com meu pai e um cara virou para mim e falou assim: ‘Você tem certeza de que sua mãe não pulou a cerca? Você acha que é filha do seu pai mesmo?’. A pessoa acha que é só uma brincadeira e está tudo bem, mas é um preconceito e está errado. As pessoas não refletem sobre isso, é uma pena, por isso sempre me posiciono sobre todas essas questões. Estou por aqui com esse tipo de coisa”, iniciou.
Para concluir, a atriz afirmou que não tem que se apegar a um esteriótipo e sim ser lembrada por ser uma boa atriz: “O autor me deu um presente com a Tina, porque soube trazer muito bem essa representatividade fora do estereótipo. Passou da hora de as pessoas entenderem que nós somos brasileiros. Posso ser o que quiser, porque sou simplesmente uma mulher brasileira de 24 anos. A maior coisa que gostaria de conquistar é ser reconhecida como boa atriz e que me chamem para os papéis por eu ser uma boa atriz, não porque há uma personagem japonesa na novela”.
Prêmio e comemoração
A novela teen ‘Malhação – Viva a Diferença’ conquistou o Emmy Internacional Awards neste ano, e quatro das cinco protagonistas do folhetim decidiram celebrar o prêmio com uma chamada de vídeo.
Ana Hikari compartilhou em suas redes sociais um click da ligação com Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Daphne Bozaski e na legenda falou sobre a alegria de conquistar o prêmio. Veja!
Duio Botta em cena de ‘A Dona do Pedaço’ – Divulgação/Globo
A semana em ‘A Dona Do Pedaço’ realmente está eletrizante. Na noite do capítulo desta última terça-feira (6), os telespectadores puderam acompanhar a morte trágica de Jardel, o mordomo. A cena do atropelamento, no entanto, é algo que mexeu muito com o intérprete, o ator Duio Botta.
Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ele revela detalhes da tensão na gravação da cena, que foi feita numa rua deserta, e que o medo que sentiu de Josiane, vivida por Agatha Moreira, ultrapassou a ficção. “Achei que ia morrer de verdade. Ela incorporou mesmo a personagem e parecia que iria me matar”, disse. Diferente do que foi planejado, a sequência não foi feita numa estação de metrô, mas sim na rua.
“Foi tudo gravado em uma rua na Barra da Tijuca [bairro nobre do Rio de Janeiro]. A direção da novela me passou que a troca aconteceu a fim de não incentivar as pessoas a pularem ou então a jogarem as outras na linha do trem”, revela. Botta não esconde que ficou entristecido pela saída do seu personagem na obra, porém, a morte de Jardel foi o estopim para movimentar o enredo principal, o que virou comemoração. “Sabia que Jardel sairia da trama, mas não imaginava esse peso maior, essa movimentação na trama principal. Nada mal, para quem abria e fechava a porta, ter uma função na história, não é mesmo?”, questiona.
Emplacando uma nova parceria com o autor Walcyr Carrasco, o artista comemora a oportunidade nas telinhas, já que além de ator, atua como cantor, e revela planos para o futuro. “‘A Dona do Pedaço’ é minha segunda novela na Globo, participei de ‘Êta Mundo Bom!’. Mas antes de ser ator, eu já era cantor. A música me trouxe para a atuação. Quero fazer outras novelas, claro, mas tenho muita vontade de gravar um EP, lançar as minhas músicas e dar sequência à minha carreira de cantor”, diz.
Perda de quilos
Duio Botta, em entrevista concedida à revista Quem, relembrou como reagiu ao saber da morte do seu papel. O ator conta que foi consolado pelos parceiros de cena, inclusive a própria Juliana, além dos atores Reynaldo Gianecchini e Sérgio Guizé.
O artista ainda relembra quando pesava mais de 160 quilos e teve de lidar com casos de gordofobia. Com apoio de amigos e colegas, o ator conseguiu vencer a bulimia que desenvolveu, e a ansiedade que o fazia comer em excesso, sendo assim, perdeu 80 quilos. Saiba mais!
A apresentadora Sabrina Sato vem se derretendo com os momentos de sua primeira filha, a pequena Zoe. Agora que a fofurinha começou a andar, a famosa tem flagrado momentos inusitados e mostrado para os seguidores.
Em sem Instagram oficial, Sabrina ficou chocada ao flagrar a herdeira mexendo em suas coisas, mostrando que a filha estava querendo mesmo ser adulta. Em um período de descobertas, a artista clicou e mostrou todas as habilidades de Zoe, em se pendurar na prateleira de sapatos.
Na imagem, podemos ver que a mamãe coruja está disposta em ostentar o look da filhota. A menina surgiu toda produzida, ostentando o estilo, ao ser flagrada pela progenitora.
Na legenda da publicação, Sabrina escreveu: “Ainda nem sabe andar e já quer os meus sapatos. Pode isso, gente?”
Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.
Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!
Namorado?
Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.
Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais!
A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais!
Fazendo o maior sucesso, tanto nas telinhas, com o seu personagem Rocky em ‘A Dona do Pedaço’, e nas redes sociais, sendo um dos brasileiros mais bem pagos no Instagram, o ator Caio Castro está, certamente, na melhor fase de sua carreira.
E se é na melhor fase em que mais podemos ostentar, Caio Castro não deixa a desejar no tocante a isso. Nesta última terça-feira (06), o ator fez uma ponte aérea para São Paulo, onde compareceu em uma concessionária de luxo.
Carro – Divulgação Mercedes-benz
O galã só saiu da loja de carros dentro de sua Mercedes-Benz GLE. O novo ‘brinquedinho’ do ator, em rápida avaliação do jornal EXTRA, custou a bagatela de R$ 400 mil reais. Tá podendo ou não?
Em entrevista a jornalista e colunista Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Caio Castro comentou o sucesso de suas redes sociais. O ator celebrou a imersão de talentos por conta das redes sociais e revelou que não aceita fazer qualquer tipo de publicidade. Veja o motivo!
Rocky e assédio de homens
O ator Caio Castro vem espantando qualquer crítica com o seu personagem Rocky, na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, ele vive um lutador e, segundo boatos, ele seria homossexual, no entanto, até agora no folhetim, nada.
E foi sobre isso que Caio Castro comentou em entrevista ao jornal ‘O Dia’, para a colunista Fábia Oliveira. Questionado sobre torcer para um romance entre Rocky e Agno (Malvino Salvador), Caio Castro foi direto. Veja!
Você quer uma volta por cima? Então toma! MC Carol é sucesso na música, e gera muito burburinho na web com suas canções, e três anos após ser convidada por uma dupla de diretores, engatou seu primeiro papel no elenco do filme ‘No Coração do Mundo’. Tido como um verdadeiro desafio, a artista revelou, em entrevista concedida ao jornal Extra, de que para gravar, teve um momento de desespero.
“Deixei para ler o texto de última hora, achando que era época da escola, que bastava ler alguma coisinha antes das provas. Quando cheguei a Belo Horizonte [o filme foi gravado em Contagem] só pensava em como estava perdida. Deu vontade de chorar. As gírias, o jeito de falar, era dos mineiros e não meu. Foi aí que os meninos me deixaram à vontade e incluíram uma cena em que falo que vim do Rio para BH para cuidar da minha avó. Incrementei minhas gírias e até contei histórias reais. Tomara que todos os diretores sejam assim”, relembra a artista, intérprete de Brenda Lee no longa que entrou em cartaz no último dia 1º de agosto.
O jeito de ser da sua personagem, inclusive, é algo que têm deixado a atriz confortável, e ela não esconde o desejo de continuar investindo nessa área. “Gosto de personagens que tenham a ver com meu jeito de ser e de falar. Gente do morro. Tenho vontade de fazer mais filmes e se uma novela tiver alguma coisa nesse pique, estou dentro. É que agora esses papéis são mais fáceis para mim. Eu quero investir na atuação, pretendo chamar uma preparadora para me ajudar, mas vamos com calma”, revela.
Sobre críticas, a funkeira sempre conseguiu lidar, e desta vez, não poderia ser diferente. Ela garante que não está dando importância sequer, e que está acostumada com os haters. “Eu lido de boa. E às vezes leio o que escrevem, às vezes respondo e tem horas que eu até exponho. Ontem um cara me chamou de feia. Entrei no Instagram dele e era um homem ridículo. Não tem como ficar com raiva. Eu só ri. E expus. Sabe, eu poderia optado por arrumar um emprego de frentista de posto de gasolina, por exemplo. Eu não seria atacada, não teria visibilidade, mas também não ganharia o que eu ganho. É o preço que se paga. E tem ainda uma questão: sou jovem, negra, mulher, vim da favela, e ainda sou fora dos padrões, ou seja, mulheres como eu quando ganham um destaquezinho são muito mais atacadas”, dispara.
Luto
A funkeira Carolina de Oliveira Lourenço, mais conhecida como MC Carol, surgiu chorando nas redes sociais nesta última sexta-feira (31), ao anunciar a morte de um amigo, que foi assassinado em uma comunidade de Niterói, no Rio de Janeiro.
No vídeo, a cantora contou que o jovem tinha apenas 18 anos e faleceu após levar um tiro nas costas na porta da escola. No post MC Carol ainda relembrou a última vez que os dois estiveram juntos. Confira!
Através de seu Instagram, a intérprete de hits como ‘Eu Sem Você’, ‘Não Precisa’ e ‘Sensações’, publicou uma foto em que aparece com a postura ereta, demonstrando estar com tudo sob controle, cabeça erguida e muita confiança. Na legenda, Paula Fernandes celebrou o fato de começar do nada e conquistar muita coisa e deixou uma mensagem de esperança aos seis mais de 3 milhões de seguidores.
“A menina que sonhava ser cantora, conquistou muito mais do que um dia poderia imaginar… sem medo de seguir e ser feliz”, escreveu a cantora, finalizando com dois corações. O click recebeu quase 60 mil curtidas e nos comentários, famosos e anônimos deixaram muitos elogios.
Ela surgiu dentro de uma academia, mostrando que a vida de exercícios é de muita importância, e que a famosa não abre mão de estar em dia com a boa forma e com a saúde… Veja a foto!
A TV Brasil concluiu as gravações de sua nova série, que se chama ‘Atos’, que contará com a atuação de Cauã Reymond. A séria tem o intuito de mostrar a vida dos atores, desvendar seus segredos e investigar o universo das artes cênicas.
Cauã foi um dos convidados e acabou fazendo revelações sobre o inicio de sua carreira, relatando as dificuldades que passou na época.
“Inicialmente eu sofri muito preconceito porque eu era lutador, surfista e ex-modelo. Eu entrei na televisão super ‘verde’, ainda em ‘Malhação’, e fui crescendo a cada trabalho. Eu cresci pelo meu desejo e coragem”, declarou, durante as gravações.
“O ator tem que ter muita coragem de olhar para o que não está legal. Porque às vezes é muito fácil você se esconder por trás de um pensamento, ou de uma ideia… Somos vaidosos, a vaidade faz com que a gente chegue num lugar melhor. Quem tem uma grande vaidade trabalha mais e quer ser melhor. Mas a vaidade também pode cegar. Essa harmonia é o mais difícil de encontrar”, prosseguiu.
A nova temporada de “Atos” possui oito episódios e também traz entrevistas com Marcos Frota, Luis Lobianco, Ana Beatriz Nogueira, Claudia di Moura, entre outros importantes nomes da categoria.
Alvoroço
O ator Cauã Reymond provocou um grande alvoroço na web na quinta-feira, 27 de junho. É ele curtiu um click ousado da sua ex-mulher, a atriz Grazi Massafera.
No Instagram, a loira compartilhou um #tbt onde aparece completamente nua, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. Ao ver a postagem no feed, o global fez questão de curtir e empolgou os fãs. Nos comentários vários internautas falaram sobre a atitude de Cauã. Saiba mais!
Juntos novamente?
Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados desde 2013, mas recentemente os dois surpreenderam os fãs das redes socais. É que o ex-casal voltou a se seguir no Instagram, pegando os fãs de surpresa.
Grazi Massafera será a protagonista da próxima novela das 19h, ‘Bom Sucesso’, onde interpretará a costureira Paloma, uma mulher forte e determinada. A trama tem estreia prevista para o segundo semestre desse ano.
Sempre muito estilosa, mas também bastante adepta a produções mais confortáveis, a atriz confessou que relembrou as coisas mais simples ao se deparar com sua nova personagem. Massafera também falou sobre a sua relação com a moda e também fez uma revelação envolvendo seu ex-marido, o ator Cauã Reymond… Leia mais!
Engana-se quem acha que pelo fato de faltar cerca de seis meses para a chegada do Carnaval, que as escolas de samba estão paradas. Já nos preparativos para a folia que toma de conta do país, o cargo de rainha de bateria da Unidos da Tijuca está sendo bastante discutido.
O motivo? Não é novidade para ninguém que o trono é o mais almejado, e que a “venda” do posto gera faturamento e uma quantia maior, e visto isso, a cantora Lexa está prestes a assumir. Porém, de acordo com informações do jornal Extra, ela só será anunciada caso pague uma boa quantia em dinheiro.
No entanto, a funkeira vive um impasse daqueles por ainda não ter apresentado sua proposta à agremiação carioca, e o presidente da escola, Fernando Horta, continua com negociações por fora. Inclusive, a atual rainha, Elaine Azevedo, nem sequer foi comunicada da sua saída até então, tudo isso aguardando uma decisão definitiva da hitmaker.
Viagem sem o marido
Descansando, porquê ninguém é de ferro, Lexa está aproveitando cada momento durante viagem durante sua viagem ao Chile. Sob companhia da equipe musical e de familiares, um detalhe pra lá de importante não passou despercebido aos olhos dos fãs da funkeira: a ausência de MC Guimê, seu marido.
Logo quando desembarcou no exterior, a cantora decidiu usar suas redes sociais, e por meio do recurso Stories, do Instragram, a artista esclareceu o motivo do amado não ter participado do percurso em pró de férias. Saiba mais!
Perrengue inusitado
E quem falou que famosos passam por situações desconfortáveis também? Bom, a cantora Lexa é uma prova disso, e por meio da sua conta do Instagram, a artista compartilhou com seus milhares de seguidores que levou um ‘bolo’ de uma amiga por esperar quase uma para assistir um filme no cinema.
“Eu, que estava pronta para dormir, prontíssima. Já tinha feito até o meu ritual de skincare. Aí, uma certa amiga minha, mandou mensagem e disse: ‘comprei para a gente’. Falei: ‘Amiga, estou em casa hoje, mas estou de boa, vou descansar’. E ela: ‘Vamos ver O Rei Leão às vinte e duas horas, já comprei’. Vocês tem amigas assim, também? Eu saí correndo”, começou a esposa do MC Guimê, por meio do recurso Stories…. Confira os detalhes!
Acusação de agressão
A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.
“Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, escreveram as meninas do trio. Veja!
Tá podendo! A atriz Isis Valverde, que se prepara para voltar às telinhas na faixa das nove na próxima novela ‘Amor de Mãe’, onde viverá uma enfermeira, está sendo muito requisitada para entrevistas. Desta vez, a mamãe de Rael, fruto de seu relacionamento com André Resende, posou e conversou para o editorial da revista GPS.
Isis Valverde comentou sobre a maternidade e sobre a pressão imposta pela sociedade de que a mãe não pode trabalhar após o período: “Eu não gosto dessa ideia de que a maternidade anula a mulher. Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”.
Ela ainda afirmou que o processo pode ser doloroso: “É um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, disse ao editorial.
Para concluir, ela deu um toque feminista: “Acredito em direitos iguais para homens e mulheres. Machismo é a ideia de que os homens são superiores às mulheres. Já o feminismo fala da igualdade entre homens e mulheres. Vivemos em uma sociedade machista. E buscamos nossos direitos, a liberdade de sermos quem quisermos. Isso é tão importante”.
Porque esconde o rosto do filho?
Mamãe coruja! A atriz Isis Valverde, que se tornou umas das celebridades mais comentadas do ano passado, após dar à luza o filho Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende, em entrevista à Revista QUEM, abriu o coração para falar do pequeno. Saiba!
De que Mauro Machado, ou melhor dizendo, o Painitto, faz sucesso nas redes sociais, isso é fato. Somando uma grande quantidade de seguidores na web, o patriarca da família da cantora recentemente fez uma declaração um tanto curiosa sobre a intimidade de Anitta e o namorado, Pedro Scooby.
Conforme dito aqui no seu Área Vip, ele chegou a garantir que o surfista era “bom de cama”. Por meio de uma transmissão ao vivo com o casal na noite desta terça-feira (6), Mauro chegou a chamar o genro de “filho” durante várias vezes e perguntou: “Você não ficou chateado porque eu disse que tu é bom de cama, né?!”, disse. Scooby garantiu que tudo estava bem entre eles.
Painitto ainda comentou sobre a viagem pelo exterior do casal, no qual a filha está por lá para cumprir uma agenda de shows na Itália. “E vocês estão indo pra Los Angeles, né?! Tô chateado que vou passar o domingo do Dia dos Pais longe dos meus filhos”, reclamou o sogro. “Acho que vou pegar um voo pra Los Angeles também”, disse ele.
A gafe
A relação entre Anitta e Pedro Scooby está mesmo entre as mil maravilhas. O pai da cantora, MauroMachado, não esconde para ninguém do quanto está feliz pela filha, e nas redes sociais, no fim da noite desta última quinta-feira (1), ele falou sobre as mudanças que o surfista promoveu na rotina da artista, e tietou o genro.
O pai coruja, que se tornou sucesso nas redes sociais atuando com influencer na web, continuou os elogios sobre o ex-marido de Luana Piovani. Confira!
Incomodado?
Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, está fazendo bastante sucesso na internet desde que viajou com a filha e o genro, o surfista Pedro Scooby, e começou a compartilhar alguns momentos da sua aventura. Conhecido nas redes sociais como Painitto, ele já tem mais de 582 mil seguidores.
Durante a realização da final da Copa América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a cantora foi a responsável por fazer o show de encerramento do evento futebolístico. Depois, no Instagram, Mauro compartilhou um click ao lado da artista e recebeu vários elogios. No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta. Saiba mais!
Uma confusão foi gerada nas redes sociais, na noite desta terça-feira (6). A cantora Anitta não tem papas na língua e fala se for necessário expor as opiniões em relação a algo que aconteça.
Em um perfil do Serasa Consumidor, no Instagram, a postagem continha a seguinte informação: “Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome”, se referindo à cantora e sua amiga, Pabllo Vittar, após a mesma, supostamente, não ter pago um jatinho, para fazer uma viagem com a poderosa, na época em que gravaram um clipe em parceria.
Mesmo que a empresa não tenha citado nomes, Anitta sentiu a alfinetada e soltou o verbo: “Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam ‘Não citamos seu nome’, ‘a carapuça serviu’ … Ninguém aqui é idiota pra não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”, iniciou.
“Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando, na verdade, eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço. Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas. O áudio foi viralizado por estas pessoas, provavelmente, por acharem que pelo meu tom de voz revoltado as pessoas se voltariam contra mim. Mas o tiro saiu pela culatra porque acho que as pessoas entendem que sou humana e também posso me chatear. Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais de que qualquer dólar. Só não acho divertido fazer piada”, prosseguiu.
“Meu pai e minha mãe tiveram problemas com Serasa durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo. Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes do Serasa, informo que infelizmente jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharam isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência. Por favor não façam mais isso”, concluiu.
Reprodução/Instagram
Irmã gêmea
Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.
A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!
Traição
É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.
Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!
Amiga, que não tem papas na língua
Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.
De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.
“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!
A biografia da modelo e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes vai dar o que falar. Por lá, ela irá revelar histórias cabeludas que não vazou na mídia na época em que ela estava em evidência. Nestas últimas semanas, ela já fez algumas revelações do conteúdo do livro.
Solange Gomes, em trecho antecipado pelo jornal Extra, contou mais uma história de sua vida. Nesta, ela contou a noite em que saiu com o ex-jogador de futebol e atual senador, Romário Faria, o ‘baixinho’.
“Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo. Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços”, iniciou
Romário, que era conhecido por não perder qualquer oportunidade de fazer o gol, não foi muito feliz com Solange: “E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol”, lembrou.
Solange Gomes revela que a filha Stephanie nasceu antes do previsto por causa da dançarina Carla Perez
O livro: ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que será lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma.
Solange Gomes afirma que quando estava grávida da filha Stephanie, teve que dar à luz mais cedo. O motivo? Segundo o que ela conta em trecho de seu livro, tem a ver com a dançarina Carla Perez. Entenda o motivo em trecho antecipado!
É, amigos! A história envolvendo a blogueira, identificada como Luciene Borges, que ganhou as redes sociais após beijar o cantor sertanejo Thullio Milionário, ainda está dando o que falar. O fato ainda ganhou mais relevância devido ao fato da mulher ser casada.
Através de seu Instagram, Luciane Borges fez um verdadeiro desabafo o ocorrido e revelou que quase entrou em depressão: “Quero esclarecer aqui que subi de livre e espontânea vontade e beijei o cantor. Parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão”, disse ela.
A blogueira contou que teve que ter coragem para vir à público e desabafar:Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração. Eu fui muito julgada. Eu já estava num momento frágil, triste de ter errado em subir ao palco e beijar o cantor Thullio Milionário”.
Em entrevista a TV Cidade, Luciene Borges afirmou que não conhecia as praticas do cantor: “Thullio Milionário me chamou e eu inocentemente fui. Aí a gente começou a dançar e ele me pediu para beijar. Eu falei que não e mesmo assim ele me beijou. Pegou na minha cabeça e acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”. Veja!
Quando alguém desagrada com algo, o clima pesa e as coisa começam a andar fora dos eixos, gerando transtornos e desconforto. Quem já não passou por isso alguma vez na vida? Após a saída do historiador Marco Antonio Villa, agora foi a vez de outro contratado da rádio Jovem Pan pedir demissão. Trata-se de Carlos Andreazza, que deu entrada em seu pedido de demissão, durante o programa ‘3 em 1″.
“Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1”, escreveu Andreazza, em seu Twitter.
Andreazza era conhecido por defender o governo e eleitores petistas, fazendo várias acusações ao governo do presidente Jair Bolsonaro, sendo muitas vezes, atacado por ouvintes da rádio e pelos internautas na web.
Porém, esse acordo entre o jornalista e a emissora da Barra Funda pode estar estremecido. Parece que ambas as partes estão em constantes divergências.
Acontece que, o novo contratado não tem rendido muitas expectativas, após cerca de um mês na nova emissora, aparentando não ter evolução… Leia mais!
Transtornos
Desde que havia sido anunciada sua saída do ‘Globo Esporte’, muito se foi cogitado sobre a saída de Ivan Moré do canal, e mesmo que tenha sido negado, não demorou muito para o desligamento do profissional ter sido anunciado. Entretanto, engana-se quem achou que o apresentador ficaria sem trabalho por muito tempo, já que foi contratado pela Record.
É evidente que a Record é motivo para gerar grandes dores de cabeça na Globo, pelo menos no que se diz respeito no horário do almoço. Com o ‘Balanço Geral’ consolidado e o quadro ‘A Hora da Venenosa’, de Fabíola Reipert, liderando diariamente na audiência,… Leia mais!
O humorista, ator e roteirista Marcelo Adnet inscreveu um samba na disputa da São Clemente, escola que desfila pelo Grupo Especial do Rio de Janeiro.
A composição do samba faz referência às falcatruas políticas do Brasil. A escola traz para o carnaval 2020 o tema ‘O Conto do Vigário’, que foi desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.
Adnet, que é estreante em disputas, aproveitou o samba e fez referências diretas ao atual momento político brasileiro. O humorista fala sobre os laranjas, as ‘fake news’ e também ressalta os filtros das redes sociais.
“Brasil, compartilhou, viralizou, nem viu!/ E o país inteiro assim sambou/ “Caiu na fake news!”, diz um dos trechos.
A disputada para a escolha do samba enredo da São Clemente termina em setembro e cada canção é apresentada na quadra da escola e vão sendo eliminados um a um.
Adnet compôs a música em parceria com André Carvalho, Pedro Machado, Gustavo Albuquerque, Camilo Jorge, Luiz Carlos França, Gabriel Machado e Raphael Candela.
O humorista Marcelo Adnet foi um dos convidados da noite deste sábado (29) do programa “Altas Horas”, da Globo, do apresentador Serginho Groisman.
Durante o bate-papo, o humorista relembrou sua adolescência e falou sobre um assunto que vem dando do que falar ultimamente, o bullying. Bullying é uma prática de atos violentos e intencionais, contra uma pessoa sem defesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas.
Aos 37 anos, o humorista revelou que era zuado por ter muitas espinhas e também por ter crescido demais. Veja!
O jornalista Bruno Chateaubriand usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (6) para celebrar uma grande conquista pessoal.
É que ele contou que há um ano ele decidiu voltar a competir como atleta de ginástica artista. Para quem não sabe, na década de 1990, o apresentador ficou conhecido através do esporte, e foi hexacampeão brasileiro de salto sobre o cavalo.
“Faz um ano que me joguei nesse incrível desafio. O simples desafio de me desafiar. O simples desafio de me jogar em uma competição com 43 anos. Foi incrível e me lembro de cada segundo desse momento. Um momento de grande realização. Dessas experiências levo o maior ensinamento que tenho meu coração. Devemos correr atrás dos nossos sonhos. Não devemos desistir. Devemos nos entregar de corpo e alma naquilo que amamos e gostamos. E aí? Devo me desafiar novamente?”, disse ele.
Nos comentários os fãs elogiaram sua força de vontade. “Continue Bruno, vc consegue”, incentivou uma seguidora. “Muito lindo! Sim, nunca desista de seus sonhos”, afirmou outra.
Vale lembrar que atualmente Chateaubriand assumiu a presidência da Federação de Ginástica do Rio. Ele está no cargo desde 2017.
Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca – Divulgação/Gutho Oliveira
Aconteceu neste último final de semana, o casamento entre Bruno Chateaubriand, com o auditor Diogo Bocca. A cerimônia aconteceu no Hotel Insólito, em Búzios, região dos lagos, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o evento contou com a presença de atores, cantores, atletas, empresários, políticos e jornalistas.
Entre os 500 convidados, estavam artistas como Antônia Fontenelle, Daniele Hypolito, Diego Hypolito, Jade Barbosa, Jojo Todynho e Narcisa Tamborindeguy. Quem celebrou a união do casal, junto a uma juíza de paz, foi a atriz e roteirista Suzana Pires, que é amiga de longa data de Bruno.
Ao todo, a cerimônia durou oito horas, tendo três apresentações musicais e quatro DJs. A decoração foi nas cores azul, branco e verde, e contou com diversas flores. Os noivos vestiram trajes feitos sob medida por Ricardo Almeida. Veja os clicks!
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank passou por um perrengue daqueles e decidiu compartilhar com seus seguidores o ocorrido.
Através do seu canal do youtube, a mulher de Bruno Gagliasso revelou que precisou fazer um tratamento dentário e acabou sofrendo com os efeitos da anestesia local a qual foi submetida.
Giovanna apareceu irreconhecível no vídeo, isso porque ela ficou com a boca torta. Ao ver a situação, a loira brincou com o marido. “Isso porque eu falei que a gente iria jantar e namorar hoje, né, amor?”, disse ela.
O ator respondeu. “Vamos namorar, sim. Me apresenta essa gatinha”, comentou ele rindo.
Veja:
Giovanna Eebank aparece irreconhecível / Instagram
Perrengue na África
Giovanna Ewbank está sob companhia do marido, Bruno Gagliasso em viagem pela África. Um dos casais mais badalados do mundo das celebridades surpreendeu nos últimos dias ao anunciar uma nova adoção, e estão aguardando o momento de retornarem ao Brasil com o irmãozinho da pequena Titi.
Eles, inclusive, estão compartilhando momentos do percurso entre os milhares de seguidores, e desta vez, a atriz passou por um perrengue inusitado. Veja!
Primeira foto de Bless
Ele chegou! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso usaram suas redes sociais na tarde da terça-feira 30 de julho para compartilhar os primeiros clicks com o Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal.
O menino que tem quatro anos veio da África, e tem a mesma origem da primeira filha deles, Chissomo, mais conhecida como Titi. Ela está com seis anos e foi adotada quando tinha três.
No Instagram o casal celebrou a chegada do mais novo herdeiro. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, escreveu Ewbank. Veja os clicks!
O encontro mais aguardado pelos fãs do programa ‘Roda a Roda’, do SBT, finalmente aconteceu. A apresentadora Rebeca Abravanel conheceu o Bruce Willis do Carmo.
Na última semana o rapaz ficou conhecido após a filha de Silvio Santos ter uma crise de riso ao ler seu nome durante o sorteio do programa. Isso porque ele tem o mesmo nome do astro de Hollywood.
Nesta semana os dois se encontraram para gravar uma edição da atração e Bruce Willis falou sobre o fato da apresentadora ter dado risada de seu nome. “Eu me emocionei, fiquei muito feliz. Foi muito engraçado. Minha mãe e minha sogra choraram de dar muita risada. Na hora em que vi o vídeo da Rebeca, eu ri demais também”, contou ele em um vídeo da emissora.
O jovem também ficou bastante feliz em conhecer Rebeca pessoalmente. “É minha primeira vez no programa. Gostei muito. Foi uma experiência muito boa. Não gosto muito de ficar em público. Tenho muita vergonha, sou muito tímido! Mas graças a Deus deu tudo certo e correu tudo bem”.
Nesta última quinta-feira (1º) durante a edição do programa, ao sortear os nomes dos participantes que em breve estarão no game-show, a filha de SilvioSantos, Rebeca Abravanel, não conseguiu controlar o riso.
“O Bruce Willis do Carmo, de São Paulo, São Paulo”, anunciou ela.
Na sequência, ao ir para outra urna para sortear uma nova candidata, Rebeca deu início a uma verdadeira crise de riso. Ela ficou surpresa ao ver que o nome do rapaz foi inspirado no astro de Hollywood, de ‘Duro de Matar’ e ‘O Sexto Sentido’. Veja o vídeo!
O apresentador do programa Globo Esporte, Felipe Andreoli, usou suas redes sociais para celebrar uma grande e importante marca em seu Instagram! O pai do Rocco conquistou um milhão de seguidores.
Para celebrar o grande fato, Felipe buscou no fundo do baú a primeira foto que ele postou na ferramente. E para encantar seus seguidores, foi justamente de sua mulher, Rafa Brites.
No registro, Rafa estava abraçada com o cachorro da família: “Esta foi a primeira foto que eu postei no Insta. A Rafa e o Xavier dormindo no sofá. Achei muito bacana ser justamente essa foto porque resume bem o que a galera pode ver por aqui. Minha realidade, minha rotina, as coisas que realmente eu tenho e sempre tive vontade de postar”, começou ele.
“Desde entao, ganhei 1 milhão de pessoas me seguindo aqui, dessas, tenho certeza que a maioria é uma galera do bem, que passa boas energias, ótimos comentários, divertidos e construtivos, e muitas mensagens lindas, daquelas que emocionam e nos motivam a seguir em frente”, continuou ele.
Em seguida, Andreoli pontuou algumas mudanças que aconteceram em sua vida: “Tive um filho incrível, mudei de trabalho, mudei de função dentro do trabalho, mudei de cidade, voltei pra minha cidade natal e voces acompanharam tudo. É muito tempo, é muita história. É o álbum de figurinhas da nossa vida. É muito bom poder ser – o mais próximo possível – quem eu sou na vida real e ma vida digital. Se a gente tiver o prazer de um dia se encontrar, pode vir falar comigo e ter a certeza que eu sou esse cara que voces vêem aqui. Muito obrigado pelo carinho e, claro, pela confiança.”
Logo em seguida ele finalizou: “É uma responsabilidade muito grande ter tanta gente nesse insta e eu tento dar todo carinho e atenção pra voces, assim como vocês dão pra mim.
Um milhão de beijos e abraços, Felipe.”
Como todos sabem, diversos famosos costumam contratar babás para ajudar nos cuidados com os seus herdeiros! Rafa Brites e Felipe Andreoli foi um dos casais que adotou esse método e pelo jeito acertaram em cheio na escolha da profissional.
Felipe usou sua rede social para se despedir da babá do seu filho Rocco, a Marcinha, como foi carinhosamente chamada pelo seu ex-patrão. Em seu Instagram, Andreoli postou uma foto ao lado da profissional e de sua esposa, Rafa Brites … Confira!
A coisa esquentou na web! A apresentadora Tatá Werneck deixou todo seu bom-humor de lado e mostrou que com a sua filha não se brinca!
A apresentadora está a espera de sua primeira filha com o ator Rafa Vitti e até agora não revelou o nome da herdeira do casal, mas vem usando suas redes sociais para mostrar como está o andamento da escolha.
Recentemente, Tatá revelou que sua filha irá se chamar Cora e no Twitter, uma página definiu o nome da criança como “bizarro”, deixando a futura mamãe bastante irritada com o comentário.
Diante do comentário, Tatá soltou o verbo e colocou a boca no trombone: “Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r*** de vocês. Vão caçar likes longe da minha filha, bizarro é esse “jornalismo” irresponsávele cruel”, disparou ela.
Logo após a resposta de Tatá, uma internauta tentou colocar panos quentes trazendo um significado mais leve para a palavra bizarro, mas pelo jeito não adiantou muito: “Sabemos bem o uso da palavra bizarro no Rio de Janeiro. Existem conotações diferentes e não preciso explicar isso pra ninguém, muito menos pra um jornalista”, disse ela.
Confira o que rolou no twitter:
Reprodução: stories
Tatá parabeniza Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Tatá Werneck / Instagram
A atriz Bruna Marquezine completou 24 anos neste domingo (4), e para celebrar essa data especial, Tatá Werneck usou suas redes sociais para parabenizar a amiga.
As duas que trabalharam juntas nas novelas ‘I Love Paraisópolis’ e ‘Deus Salve o Rei’ mostraram que a amizade vai além das telinhas. Confira!
A atriz Polliana Aliexo usou suas redes sociais para contar um problema de saúde que está enfrentando, além disso, aproveitou para fazer um alerta.
Ela que está longe da TV desde que atuou em ‘Jesus’, da Record, revelou que sofreu com crises de ansiedade e, por isso, perdeu 7 kg em apenas dois meses.
No Instagram, nesta terça-feira (6), Polliana surgiu de biquíni nas redes sociais e na legenda ela abriu o coração sobre a doença que a atingiu.
“Ano passado, eu vivi muitas mudanças de uma vez e acabei desencadeando um quadro de ansiedade. E no meio disso, peguei uma bactéria no estômago. Eu perdi uns 7kgs em menos de dois meses. Acho que foi uma das piores fases da minha vida e eu só fui entender o que tava acontecendo quando tive minha primeira crise de ansiedade. E só quem teve uma sabe. Eu to falando isso pra vocês, porque constantemente eu recebo mensagens perguntando sobre como fiz pra perder peso, que meu corpo tá lindo. É realmente louco como as redes sociais distorcem muito a realidade, porque, de fato, a gente só mostra uma parte aqui”, contou ela.
A atriz também refletiu sobre a decisão de falar sobre seu problema de saúde. “Confesso que venho me perguntado com isso qual o sentido de manter uma rede social como essa e com esses seguidores. eu fico olhando pra esse número e sinto que tem que servir pra algo, sabe? Então resolvi expor só um tiquinho de uma situação nada legal que, contada de outro jeito, pode parecer uma dieta incrível, por exemplo. As coisas não são só como parecem. E as pessoas são universos tão complexos que 15 segundos não salva nem 1% disso”, disse ela.
“Eu estou bem, tudo nessa vida vem pra ensinar e eu venho aprendendo muito desde então. E sei que sou um grão de areia num mar de ansiosos dessa nova realidade que a gente vive com a internet. Então não se sintam sozinhos, tá todo mundo meio mal tentando ficar bem. as pessoas tão ansiosas e ficando doentes. A gente precisa falar mais disso, ninguém tá ganhando nesse jogo de 15 segundos da minha vida perfeita. Vamos ficar bem juntos, devagar e sempre. Resilientes e flexíveis. Mais reflexivos. E sendo o mais honestos que pudermos com a gente e com outros. Em frente e adiante, sempre (sujeito de sorte – belchior)”, finalizou.
Marina Ruy Barbosa abre o coração e fala de problema de saúde
Marina Ruy Barbosa – Instagram/Reprodução
Durante uma conversa com os seguidores, na noite desta última segunda-feira (5), a atriz Marina Ruy Barbosa foi questionada por um seguidor se já teve crise de ansiedade. Marina soltou o verbo e contou que sim.
“É difícil. Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade, e terapia”. Saiba mais!
A atriz Camilla Camargo deu à luz recentemente ao seu primeiro herdeiro, o pequeno Joaquim! O bebê veio ao mundo no final da tarde deste último dia 23 de julho, em uma maternidade de São Paulo. O bebê é o terceiro neto de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo.
Camilla optou que, por enquanto, não irá mostrar o rostinho do seu filho, mas para surpresa de muitos, na tarde desta terça-feira (06), ela publicou um registro pra lá de fofo do pequeno.
Nos stories do seu Instagram, Camilla mostrou Joaquim em seu momento de descanso e no registro foi possível ver as mãozinhas e também deu para notar que o recém-nascido tem pouquinho cabelo. Ao lado dele, como se fossem vigias, os dois cachorros da família.
Camilla Camargo usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo. Ela, que deu à luz ao seu primeiro filho, Joaquim, no dia 23 de julho, vem sendo bastante cobrada para mostrar o rostinho do herdeiro nas redes sociais.
A atriz também vem sendo criticada por causa de algumas atitudes em relação ao seu cuidado com o filho. Através do Stories do Instagram, a filha de Zezé Di Camargo explicou que no momento escolheu preservar o bebê e ressaltou que tudo que faz com o pequeno tem autorização do pediatra. Saiba mais!
Graciele Lacerda, a esposa do sertanejo Zezé di Camargo, sempre compartilha com seus seguidores nas redes sociais um pouco da sua rotina.
Dona de um corpo exuberante, ela que está se preparando para ter um filho com o cantor, arrancou suspiros dos seguidores ao revelar o resultado de sua dieta nas redes sociais.
Em seu Instagram, ela dividiu um clique com a barriguinha de fora e deixou os fãs de queixo caído na web, aproveitou também para falar sobre a malhação no seu dia dia.
“A malhação faz parte da minha vida, pra mim não é um sacrifício eu encaro como um momento para cuidar de mim. As vezes bate uma “preguicinha”, normal. Mas não me deixo vencer”, escreveu ela.
O que chamou a atenção também foram os pernões da musa. “É muito linda, viu!”, escreveu o Zezé. “Que pernão é esse?“, comentou outra. “Conta pra mim qual o segredo dessa barriga chapada?”, perguntou uma terceira.
Graciele Lacerda encantou seus seguidores das redes sociais ao postar um click em família. Para aproveitar a noite fria que fez, ela reuniu a turma para curtir um cinema em casa.
No Instagram a musa fitness postou uma foto ao lado do noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e de outros membros da família, sua mãe, irmão, cunhada e sobrinhas. Saiba mais
Confiança
Amor é confiar! E tem confiança maior do que você, uma pessoa pública de sucesso, com uma verdadeira fortuna, deixar sua noiva, que é uma pessoa super inteligente, administrar? É isso mesmo o que está acontecendo com Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, e Graciele Lacerda. Leia
Mara Maravilha se tornou alvo das críticas e piadas na web! Isso porquê, recentemente, a apresentadora publicou uma foto em seu Instagram ostentando um vestidinho branco e mostrando ser pra lá de estilosa. Porém, alguns detalhes na imagem chamaram atenção dos internautas. Uma das pernas da famosa estaria torta, chamando atenção e arrancando comentários dos seguidores – Relembre a foto!
Na tarde desta terça-feira (06), um dia após a foto rodar a web, Mara recorreu ao seu Instagram e rebateu as diversas críticas em grande estilo. A apresentadora publicou um vídeo no seu feed e com muito orgulho exibiu as suas coxas torneadas.
Na gravação é possível ouvir Mara falando: “O povo da internet falou que eu to com um probleminha na perna, hum hum (fez ela negando com a cabeça). Olha aqui!”. Na legenda, ela também falou sobre as críticas e negou o uso do photoshop.
“Provavelmente as estrias, celulites, vazinhos viram, mas por enquanto nos 5.1 acho que estou uma boa idéia… são os meus 50 tons de MARA, sem photoshop, plissss”, escreveu ela.
É claro que a publicação de Mara mexeu na web e a morena recebeu uma chuva de elogios: “Bela como sp”, “Tá Mara”, “Essa Mara é um barato kkkk por isso gosto dela, igualzinha á mim KKK doidinha”, “BOA MARA”, foram apenas alguns dos comentários.
“Me adaptando”, dispara Lívia Andrade sobre retorno de Mara
Mara Maravilha e Lívia Andrade /Reprodução Instagram
Desafeto público, Mara Maravilha e Lívia Andrade nunca esconderam a desavença entre as duas. A morena, inclusive, dizem as más línguas, ficou afastada um bom tempo do ‘Fofocalizando’, por conta disso. Há algumas semanas, ela voltou a atração do SBT e, logo em seu primeiro dia, já deu o que falar, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, os bastidores pegaram fogo.
Em entrevista ao TV Fama, Lívia Andrade falou sobre a volta da colega … Confira!
Preta Gil encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (6) para homenagear o ator Otávio Müller, que está completando 54 anos.
Para quem não sabe, os dois tiveram um relacionamento breve, entre 1994 e 1995, e tiveram um filho, Francisco Gil.
No Instagram, a cantora compartilhou alguns clicks ao lado do ator e parabenizou pelo seu aniversário.
“Hoje é aniversário do Otávio!!! Pai do meu filho, meu amigo desde a adolescência e diretor da minha peça!!! Sem dúvida nenhuma uma das pessoas que mais amo na vida, que mais me conhece. Sou sua fã número 1 desde quando te conheci. Você é um pai e avô incrível, um ator genial e um diretor brilhante!!! Parabéns vovô Tato, te amamos!”, escreveu ela.
Nos comentários alguns fãs ficaram surpresos ao saber que os dois já foram casados e elogiaram o fato de mesmo após a separação, eles continuarem amigos. “Não sabia que ele era o pai do seu filho!!! Que legal!”, disse uma internauta. “Que linda essa relação Preta. Não sabia dessa sua história. É raro ver algo assim tão maduro”, afirmou outra. “Coisa de gente grande, de gente que respeita. E sabe respeitar o q se viveu. Amei, linda foto”, elogiou mais uma.
Francisco Gil, vale lembrar, é pai de Sol de Maria.
Preta Gil usou suas redes sociais para declarar todo o seu carinho e amor a sua irmã, Marina Morena. Na legenda ela fez uma linda declaração: “Hoje é aniversário da minha amada irmã @marinamorena83, nos escolhemos sermos irmãs, filhas de Flora nossa mamis!!! São tantas histórias tanto amor tanta cumplicidade! Eu te amo e peço a minha mãe Oxum que te cubra de bençãos e te proteja!!! Você é muito especial para mim e pra tantos que te amam!! Viva Viva marina!”. Veja o post!
Angélica está afastada da televisão desde que o seu programa, o “Estrelas”, foi exibido até 2018. A esposa do apresentador Luciano Huck, comemora a sua volta a telinha, porém, o retorno não é pra nenhum projeto novo.
Nesta segunda feira (5), a loira pode ser vista na novela infantil “Caça Talentos”, trama que voltou a ser exibida , pelo canal fechado Viva.
A novelinha foi exibida pela primeira vez na Globo no ano de 1996, a obra contava a história de uma fada inteligente e bem divertida, chamada de Bela. Sucesso entre o público infantil do passado, Caça Talentos foi ao ar até 1998.
Na carreira Angélica já esteve em diversos filmes como “Zoando na TV“, “Xuxa e os Duendes” e “Um Show de Verão“, nesse ela contracenou ao lado do então hoje marido Luciano Huck, na época os dois começaram a namorar a partir daí.
Apaixonado
Loucura,Loucura! O apresentador Luciano Huck, esteve recebendo convidados para o seu programa no quadro “Gonga la Gonga”, Helóísa Perissé que descobriu recentemente que está doente, o também ator Luis Miranda e a Angélica, que é sua esposa.
Casados e muito bem casados , os dois são pais de Joaquim,Benício que sofreu um grave acidente recentemente, e a pequena a caçula Eva. Saiba mais
Momentos em família
A família Huck realmente é muito unida, porém, dificilmente conseguimos encontrá-los todos juntos. Neste final de semana, o apresentador Luciano Huck, a esposa Angélica, e os filhos: Benício, Joaquim e Eva, foram flagrados juntinhos, durante um passeio.
A família curtiu um shopping, em meio às baixas temperaturas do Rio de Janeiro. Em tom de descontração, eles foram flagrados pelo fotógrafo. Veja
A atriz Deborah Secco sempre usa as redes sociais para compartilhar com os seus fãs um pouco da sua vida. Coruja, ela é mãe da pequena Maria Flor, e nas redes sociais a menina encanta com tanta fofura a cada clique novo.
Desta vez, a atriz usou seus stories nesta terça feira (6), para mostrar um pouco da sua rotina. Hoje dia de retocar os apliques, e acabou entregando como anda o estado natural de seus cabelos.
A atriz, que recorreu à técnica para deixar as madeixas um pouco acima dos ombros, mostrou que os fios reais estão maiores, mas ainda curtinhos. “Dia de retocar meus apliques. Tô só aqui nos meus cabelos curtinhos de novo. Já já volta cabelão. Olha, até que cresceu”, disse aos fãs no Instagram.
Algum tempo depois, ela voltou para mostrar o resultado, já no famoso estilo Chanel. “Cabelo novo novamente!”, finalizou, celebrando. Deborah Secco, longe das telinhas de férias depois da novela “Segundo Sol”, ela só quer saber de curtir.
Deborah Secco instagramDeborah Secco isntagram
Curtindo dia de sol
Mãezona, faz questão de registrar e compartilhar tudo que a sua filha Maria Flor faz. Sucesso nas redes sociais os cliques da pequena arrasam e a mamãe segue corujando.
Maria flor tem 3 anos, e é fruto do relacionamento de Deborah e o ator Hugo Moura.
A atriz Aproveitando o seu dia de descanso, usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar clique onde ela surge relaxando e curtindo dia de sol . Saiba mais
A ex-BBB Patrícia Leitte resolveu aderir a moda dos famosos e fez uma harmonização facial.
Nesta última segunda-feira (5), ela compartilhou em suas redes sociais um click onde aparece no consultório médico e se mostrou bastante animada para ver o resultado final, no entanto é preciso esperar o rosto desinchar.
“Hoje concluímos a harmonização facial e eu to radiante! @dr.davipontes como sempre arrasando em tudo que faz. Estou ansiosa pra mostrar pra vocês o resultado, porém ainda está inchado e com manchas vermelhas!”, contou ela.
Patrícia ficou conhecida após participar da décima oitava edição do reality show ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo. Ela ficou marcada como a grande vilã e foi eliminada com o maior número de rejeição, 94,26% dos votos em um paredão triplo.
Através da sua assessoria de imprensa, ela se pronunciou o sobre o assunto e negou que irá participar do programa. Veja!
Ex-BBBs trocam farpas na web
Ana Paula Bruxinha e Patricia Leitte / Foto Montagem: Área Vip
Olha o barraco! As vilãs do Big Brother Brasil 18, Ana Paula Bruxinha e Patrícia Leitte protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais. Tudo começou quando surgiram boatos na web de que Bruxinha estaria com inveja da suposta confirmação de que Patrícia estará na próxima edição do reality ‘A Fazenda’, da Record.
“Gente, olha a Bruxinha revoltada porque a Patrícia Leitte saiu como uma das confirmadas na A Fazenda 11. Como sempre chacota e muito invejosa essa Bruxinha”, alfinetou um internauta. Foi então que Ana Paula decidiu se defender das acusações. Saiba mais!
O sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, vive na estrada com seus shows por todo o Brasil. Em um relacionamento com a dançarina, a linda Carla Prata, ele compartilhou com os seus seguidores um momento divertido ao lado da amada.
Ele apareceu ao lado da namorada, ela com uma taça de vinho na mão pra esquentar o friozinho do inverno. Mariano ao ver a cena logo diz:
“Boa noite gente! tomar um vinhozinho, dai você acha que vai ter uma camisola néh”. diz o cantor, A namorada Carla tem um ataque de riso. “Só porque minha meia do mickey (risos). não to combinando nada com nada” diz a moça e mostra a meia. Já o sertanejo Mariano entra na brincadeira e diz: “Super sexy super sexy”. e os dois caem na risada.
Torta de climão
Um relacionamento às vezes pode ser um pouco complicado e muito inusitado. A prova disso é o romance entre o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, e a ex-bailarina do Faustão, Carla Prata. Os dois protagonizaram uma verdadeira torta de climão nas redes sociais. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.
Tudo começou após Carla Prata usar as redes sociais para compartilhar uma foto ao lado de Mariano. Saiba mais
Mariano/ Instagram
Carla Prata instagram storiesMeia da Carla Prata Instagram
Comemoração
Um relacionamento às vezes pode ser um pouco complicado e muito inusitado. A prova disso é o romance entre o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, e a ex-bailarina do Faustão, Carla Prata. Os dois protagonizaram uma verdadeira torta de climão nas redes sociais. As informações são da jornalista Fábia Oliveira. Saiba mais
Agatha Moreira usou suas redes sociais para homenagear a atriz Juliana Paes. As duas atrizes que estão na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, interpretam mãe e filha, Maria da Paz e Josiane.
As duas estão fazendo bastante sucesso e agitaram as redes sociais após a cena mais aguardada da trama ir ao ar: a surra em Jo.
No Instagram, na noite desta última segunda-feira (5), Agatha fez questão de mostrar que apenas na novela as duas não se dão bem e aproveitou para elogiar a colega, afirmando que Juliana é bastante generosa.
“Vai começar o fight na tv, mas aqui é só amor. Obrigada parceira por cada cena e pela generosidade em todas elas. Quem estamos ansiosos aí?”, escreveu ela na legenda.
No último sábado 3 de agosto, ocorreu uma das cenas mais aguardadas da novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’. A empresária Maria da Paz (Juliana Paes) deu uma verdadeira surra na filha malfeitora Josiane (Agatha Moreira).
A cena, que foi gravada no último dia 25, e mexeu com as emoções até mesmo da atriz Juliana Paes. Mesmo com toda sua bagagem, ela conta, em entrevista, que ficou nervosa. Veja!
‘Bronca’
Agatha Moreira, Juliana Paes e Rodrigo Simas /Reprodução Instagram
Quando a vida real se inspira na arte! A atriz Juliana Paes, que protagoniza ‘Maria da Paz‘ no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, está levando à sério o papel de mãe de Agatha Moreira, na trama, ‘Josiane’.
Nestes últimos dias, Juliana Paes atacou novamente, desta vez, no perfil do namorado da atriz que interpreta sua filha na novela, Rodrigo Simas. Tudo começou após o ator compartilhar uma foto ousada com Agatha Moreira. Veja a ‘bronca’!
Enzo Celulari decidiu fugir do frio do Brasil e foi aproveitar o verão Europeu. O filho dos atores Claudia Raia e Edson Celulari está na Itália ao lado da namorada, Victória Grendene.
Os dois estão juntos desde 2017 e durante o período de férias estão ostentando em um mega-iate milionário, aquisição do pai da jovem, o empresário Alexandre Grendene.
Segundo apuração do portal UOL, a lancha em que os pombinhos estão curtindo as férias é avaliada em R$ 321,2 milhões.
Aos 22 anos de idade, Enzo faz questão de compartilhar os momentos da sua viagem nas redes sociais. Victória, que é dois anos mais velha, atualmente cursa Medicina Veterinária. No último dia 22 de julho, os dois celebraram 2 anos de relacionamento. Nos comentários Claudia Raia elogiou o casal. “Lindos da minha vida”.
Veja os clicks:
Enzo Celulari e a namorada / InstagramEnzo Celulari e a namorada / Instagram
Enzo Celulari completou 22 anos recentemente e ganhou uma linda homenagem da mamãe coruja nas redes sociais. Claudia Raia postou uma sequência de fotos ao lado do herdeiro, não poupou elogios e prestou uma linda homenagem para celebrar essa data especial.
“Hoje é o dia do meu filhote tão esperado e tão amado Enzo Celulari, não canso de repetir o quanto o Universo foi dadivoso comigo me dando um filho tão especial, amoroso, carinhoso, respeitoso, educado, fofo, divertido, empreendedor, inteligente! O que mais eu posso pedir?! Obrigada por ter me escolhido para ser sua MÃE, obrigada por estar ao meu lado em TODOS os momentos, me ajudando e me apoiando…” Veja a declaração completa!
Xanddy, vocalista do ‘Harmonia do Samba’, está passando por uma situação no mínimo chata. O cantor que hoje tem residência no Estados Unidos, divide seu tempo entre o exterior e o Brasil, onde mantém uma agenda de shows lotada.
Nesta terça feira (6), o cantor usou seu perfil no Instagram para falar sobre as acusações que recebeu de intolerância religiosa. No texto, Xanddy, esclarece, se defende e pediu desculpas se ofendeu alguém.
“Fui acusado e exposto e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica. Eu respeito e amo o ser humano seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico… Acima de tudo procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia. Muitas vezes, encontro nas incontáveis viagens que faço pessoas das religiões de matrizes africanas (principalmente na minha terra, na Bahia) e quase sempre, recebo um abraço gostoso, que vem acompanhado de palavras doces e, obviamente, tento corresponder à altura. Eu sou assim, gosto de ser assim. Quem me conhece sabe. De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los. Que Deus abençoe a todos!”, escreveu Xanddy.
Casal na Europa
Um dos casais mais amados do Brasil está curtindo férias na Europa, com muito estilo. Buscando conforto, nessa época fria, no Brasil, Carla Perez e o marido, Xanddy, posaram juntinhos, em clima de romance, diretamente da Bélgica.
Desta vez, Carla posou com o amado, em clima de romance, na cidade de Bruges, conhecendo os principais pontos do local. Saiba mais.
A ex-participante dos realities ‘Big Brother Brasil’, da Globo, e ‘A Fazenda’, da Record, Flavia Viana, passou por verdadeiro drama há pouco mais de um mês, isso porque ela sofreu um aborto.
Durante uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, a apresentadora falou sobre a perda do seu bebê e em um raro depoimento, a mulher de Marcelo Zangrandi, disse que se resguardou para refletir sobre o momento.
“Eu me dei o tempo do luto, a gente ficou quietinho e eu fiquei tentando entender. Eu tenho uma conexão com Deus que somos um só, é muito direta”, contou.
Flávia ainda contou que inicialmente ela precisaria passar por uma cirurgia, no entanto, não foi necessário. “Tanto é que no outro dia estava marcada a cirurgia e a médica me explicou que se eu estivesse bem psicologicamente eu poderia esperar que o meu corpo ia expelir naturalmente. E aí eu pensei que se foi Deus que agiu, ele ia continuar agindo naturalmente”, afirmou.
“Tudo aconteceu tão natural, foi só duas semanas depois que eu tive uma dor muito forte. O médico disse que meu útero não tinha resíduo algum, em 14 dias eu poderia engravidar novamente”, explicou ela.
Marcelo Zangrandi disse que o apoio dos fãs foi bastante importante. “Foi um susto para nós, mas é algo que é mais comum do que a gente imagina”, encerra.
Notícia triste! A apresentadora Flávia Viana que ficou conhecida após participar do ‘BBB 7’ e foi vencedora do reality ‘A Fazenda’, da Record, sofreu um aborto espontâneo no dia 26 de junho.
Um representante da artista comunicou o ocorrido através das suas redes sociais e ainda contou que ela precisará passar por uma cirurgia na próxima sexta-feira (28). Confira!
A atriz Débora Nascimento, fez sucesso na novela Verão 90, que acabou recentemente. De folga das telinhas, ela usa o tempo que pode para estar próximo aos cuidados da sua pequena Bela.
A atriz usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (6), para compartilhar um pouco de sua rotina matinal com a herdeira. Débora, posou na cama enquanto amamentava a filha, de 1 ano e 3 meses. “Nosso bom dia”, escreveu ela na legenda.
Nos comentários, muitas pessoas se derreteram pela foto encantadora e fizeram elogios.
“Que cena linda”, disse Fernanda Gentil. “Aí que amor”, escreveu Tainá Müller. “Dá saudade”, pontuou Manuela d’Ávila.
A atriz Débora Nascimento, mamãe de primeira viagem, sempre usa as redes sociais para falar dessa fase da sua vida. Débora passou por momentos difíceis nesse primeiro semestre do ano enfrentando a separação, do ator José Loreto.
Débora divide com os seus fãs as delícias da maternidade, a atriz abriu o jogo sobre a amamentação de sua filha, Bella. Veja
Briga na justiça
O ex casal Débora Nascimento e José Loreto estão separados,mas ainda precisam definir algumas coisas. Eles mantinham o casamento desde 2015.
As informações são do Blog do Leo Dias, e segundo ele os atores ainda não assinaram os papéis para oficializar o divórcio. Os atores precisam acertar a finalidade de todos os bens que construíram juntos, e estão fazendo decisões sobre o que fazer quanto à mansão luxuosa que moravam, no Rio de Janeiro, e a guarda da filha Bella, de apenas um ano. Saiba mais
Fofura nível hard! O cantor sertanejo Lucas Lucco não esconde para ninguém o quanto é apaixonado pela sua namorada, Lorena Carvalho. Sempre quando têm oportunidade, ele demonstra seu carinho e afeto pela a companheira, e nesta terça-feira (6), não poderia ser diferente.
Por meio da sua conta no Instagram, onde soma milhões de seguidores, ele concedeu agradecimentos por tê-la em sua vida em todos momentos, altos e baixos. “Agradeço a Deus pela oportunidade do reencontro, pela lei do progresso a qual ninguém é permitido fugir. E a você, meu anjo, por segurar firme a minha mão nos momentos felizes e também nos mais dolorosos dessa trajetória. Te amo”, escreveu.
Juntos desde 2013, o click feito em Jacobina, na Bahia, foi ovacionado por celebridades e internautas. “Vocês são a minha inspiração de casal”, “Sortuda”, “Casal perfeito”, “Vocês se completam”, “Lindões”, “Meta de relacionamento”, “Que casal mais lindo”, foram um dos elogios feitos.
Lucas Lucco, anda mesmo muito apaixonado pela noiva Lorena Carvalho. O cantor sempre divide com os fãs os momentos do casal, juntos desde 2013 ele se conheceram durante um show do cantor.
Lucas Lucco, passou por problemas de saúde recentemente, no último domingo (28), ele usou as redes sociais para mandar um recadinho especial para os seus fãs homens. Ao lado da amada Lorena Carvalho, eles estavam agarradinhos, e o sertanejo aproveitou para dar aquela dica. Confira!
De volta às novelas?
Talento de sobra! Para quem não sabe, o cantor Lucas Lucco além de arrasar nos palcos ele manda muito bem na dramaturgia. Toda essa habilidade no teatro o rendeu dois papéis em novelas da Globo, um em ‘Malhação’ e o outro em ‘Sol Nascente’, ambos há poucos anos atrás.
Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o sertanejo revelou que todo esse talento para o teatro vem desde a infância. Lucas Lucco também contou que foi um sonho poder atuar em uma novela da emissora carioca. Leia mais!
Cirurgia e afastamento dos palcos
É, meus amigos, ninguém é de ferro e a saúde tem que ser muito bem preservada. Como o caso de um famoso cantor sertanejo, que anunciou neste último domingo (14), uma pequena pausa em sua carreira para cuidar de sua vitalidade.
O cantor em questão é o sertanejo Lucas Lucco, dos hits ‘Vai Vendo’, ‘Mozão’ e ‘Posto 24 Horas’. Ele foi submetido a uma cirurgia e ficará afastado dos palcos por 11 dias, retornando no dia 26 deste mês. Saiba mais!
Se não for pra chegar atrasada, ela nem sai de casa. A sertaneja Simone resolveu compartilhar com os seus milhares de seguidores, um flagra da irmã, Simaria, com quem forma duo nos palcos, e ficou revoltada com a ‘mana’ nas redes sociais.
Isso porquê, durante a celebração de mais um aninho de vida de Henry, fruto do seu casório com o empresário Kaká Diniz, a sertaneja registrou o momento no qual a tia do primogênito chegou: três horas após o início do evento, sendo que chegou às 22h, quando na verdade havia começado às 19h.
“Eu amo minha irmã porque ela só chega por último. Até na festa dela ela quase não chega! Ela só chega por último. Olha a hora que ela chegou. O aniversário era às 19hr e ela chegou às 10 da noite. Ela é ótima”, brincou ela por meio do recurso Stories, no Instagram. Simaria, que recentemente batizou seu filho, Pawel, se justificou com Simone, que compreendeu a irmã. “Eu tava no médico com o Pawel. Ele estava com as amígdalas muito grande. Ai eu fui levar ele. Levamos duas horas lá e ainda fez um exame no coração”, revelou.
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram
O evento luxuoso
Perdidamente apaixonada pela sua família, a cantora sertaneja Simone,da duo com Simaria, só tem o que comemorar mesmo. Dias após o dia da chegada do aniversário do filho, na noite desta última segunda-feira (5), ela celebrou a data do pequeno Henry, fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz.
Num evento realizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, a festa, claro, foi toda tematizada, inspirada no tema da saga de ‘Os Vingadores’, sendo organizado pela decoradora Andréa Guimarães, destacando o personagem favorito do menino, o Homem-Aranha. Ainda durante o festejo, o menino ganhou da mãe um cachorro de estimação como presente de aniversário. Confira mais detalhes!
Homenagem de Simone ao filho
A cantora Simone tem muito o que celebrar neste dia 3 de agosto! Isso porquê, o seu filho Henry, fruto da relação com Kaká Diniz está completando mais um ano de vida. Em suas redes sociais, na manhã deste sábado, a cantora que faz dupla com a irmã Simaria, usou as suas redes sociais para celebrar e deixar uma linda homenagem ao seu único herdeiro.
Com um click do pequeno, Simone mostrou todo o seu amor a ele. “Hoje é dia dele @henrydinizof Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário!”, começou ela. Veja!
Quem pode, pode. Perlla se submeteu a uma cirurgia plástica recentemente, e claro que, como era de se esperar, a cantora passou por uma longa transformação que não passou batido.
Após a descoberta de uma grave doença, a funkeira dividiu opiniões na web após ostentar sua cinturinha fina dias após ter passado pelo procedimento. E, nas redes sociais, por meio do recurso Stories, em seu Instagram, a cantora mostrou a clara mudança que passou pelo corpo, no qual mostrou ter perdido em torno de 17kg, passando de 84 para 67kg.
É evidente a tamanha mudança no físico da musa no tradicional ‘antes e depois’ compartilhado, e ela disparou na legenda, dando ênfase ao amor próprio: “Parei de dar desculpas e comecei a me ver como realmente sou. Essa sou eu, me amando mais do que nunca e super feliz com cada resultado alcançado”, declarou.
Confira!
Perlla – Reprodução/Instagram
Corpo de dar inveja
Conforme você leitor já sabe, diante do que foi informado aqui no Área Vip, recentemente a cantora Perllaanunciou a realização de uma nova cirurgia plástica. Detentora de um corpo de causar inveja, a funkeira resolveu dar os famosos ‘retoques finais’ e após os procedimentos, voltou às redes sociais onde causou ao atualizar suas redes sociais e surgiu exibindo o corpão.
Por meio do Instagram, ela usou um vestido colado ao corpo, dando total realce a sua cintura fina e ao bumbum definido. Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, inclusive, Perlla afirmou que perdeu cerca de 14kg antes e depois de passar pela mesa da cirurgia. Confira!
Problemas
Se passou quase um ano, após a sua participação no reality show ‘A Fazenda’, e, agora, as coisas realmente começaram a ser esclarecidas pela cantora Perlla. A famosa voltou a falar sobre seu casamento, problemas de saúde e os motivos que culminaram a sua separação.
Ao sair do reality da Record TV, a famosa disse que não aguentou as críticas do público, que lhe causaram problemas: “Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou.”
Ela contou que causou problemas por parecer gostar de confusão, dentro do confinamento, e, até mesmo, ser acusada de ter tido um envolvimento com outro participante da edição, o ex-jogador de futebol, Aloísio Chulapa, após uma festa, como informa o portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro. Confira!