Após sofrer agressões do marido, ex-atriz global revela trauma: “Quase morri nas mãos dele”

0
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)
Cristiane Machado (Reprodução/Rede TV!)

O caso de agressão da atriz Cristiane Machado, que foi vítima do ex-diploma e empresário Sergio Thompson-Flores, veio à tona e gerou uma grande repercussão na época. A atriz, novamente, resolveu parar no programa ‘Superpop’, na noite desta última segunda-feira (5), e falou sobre o caso de violência doméstica.

Em bate-papo com Luciana Gimenez, a ex-global não esconde o medo e o trauma após ter sofrido nas mãos do agressor. “É um pânico constante, você não tem a sua vida de volta. É mentira falar que a vida voltou ao normal. Ele ficou preso 7 meses em Bangu, não pode dizer que pagou, porque quase morri nas mãos dele, meus pais poderiam hoje estar chorando a minha morte. Minha vida deu uma guinada de 360 graus, até ela voltar ao normal é um processo muito doloroso, muito difícil”, disse Cristiane.

Com o ex-diplomata em liberdade, ela revela detalhes de que detecta quando sente que o seu ex está se aproximando. “Sou a primeira mulher no Rio a ter o aparelhinho que fica conectado à tornozeleira dele e, se ele ultrapassa 200 metros de distância, meu pager apita, a tornozeleira dele também e a central de monitoramento, que liga pros dois. Conforme ele vai se aproximando, o apito é mais forte”, contou.

A atriz ainda relembra algum dos perrengues que já passou nas mãos de Sergio, dentre eles, a falta de comunicação que era proibida pelo próprio. “Foram 6 celulares destruídos durante a relação toda. Ele não queria que eu me comunicasse com minha família. Ele quebrou o celular do meu pai cego. Depois que me casei virei uma propriedade, não tinha senha de celular e internet que ele não pudesse ver, ele respondia minhas redes sociais”, completou.

Dificuldades

Meses após ir em rede nacional ter revelado e denunciado o próprio marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller, de quem era vítima de agressões, Cristiane Machado participou do programa ‘SuperPop’, da RedeTV!, que debateu sobre a violência contra a mulher. Durante sua passagem, ela contou que continua sendo ameaçada, ainda que ele tenha sido preso pelo crime.

Em entrevista concedida a Luciana Gimenez, a ex-atriz global afirmou que está prestes a ser despejada: “Eu posso ficar na casa e tem uma multa se ele ficar me perturbando. Mas recebo telegramas e recados de terceiros para eu sair da casa. Tem família, pessoas me seguindo, olheiros. É uma retaliação por eu ter denunciado”, desabafou ela, que ainda acrescentou que passa por várias dificuldades desde que expôs o agressor. Saiba mais!

Carreira da atriz

Cristiane é conhecida por vários trabalhos nas telinhas, dentre eles, foi convidada para ser destaque da novela ‘Passione’ (2010), de Silvio de Abreu, e seu rosto tornou-se obra nas mãos do artista plástico Vik Muniz, e que embalou as cenas da abertura da novela das oito – hoje denominada novela das nove. O seu trabalho mais recente foi na Record, quando integrou no elenco de ‘A Terra Prometida’ (2016), hoje sendo reapresentada no horário nobre do canal.

Veja também:

Zilu Camargo focada em novo projeto, esbanja boa forma

0
Zilu Camargo /instagram
Zilu Camargo /instagram

A Socialite Zilu Camargo, acabou de ser vovó, com a chegada do caçula Joaquim, ela agora é avó de três crianças, dois meninos da filha Wanessa. Joaquim  é o primeiro filho de Camilla,  e a vovó coruja encantou a web ao surgir com o bebê no colo

Zilu,  que sempre mantém a boa forma, está no momento focada nas atividades físicas e em uma alimentação mais saudável. Ela provou recentemente nas redes sociais que segue com tudo em cima.

Aos 61 anos de idade, a ex-companheira do músico, Zezé Di Camargo, esbanjou boa forma ao ser clicada na academia. Usando uma calça justinha e camiseta roxa, a empresária recebeu muitos elogios no Instagram.

Manter-se em movimento é o segredo para o equilíbrio! E hoje, quero falar um pouco sobre a obesidade e seus riscos para a saúde!”, escreveu Zilu Camargo na web. Em novo projeto, ela agora mantém outro perfil na internet voltado as dicas de saúde, exercícios e nutrição, chamado de “Zilu Viva com Saúde”.

Você está com tudo em cima. Amei!”, escreveu uma pessoa. “Zilu está linda”. “Corpão lindo e super bem de saúde”. “Parabéns!“, comentou outro fã virtual da mãe de Wanessa Camargo.

Veja a foto:

Zilu Camargo Instagram
Zilu Camargo Instagram

Presença VIP

foi celebrado, com uma grande festa e na presença de alguns famosos, o aniversário da herdeira da cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, a Giovanna que completou sete anos de idade.

Zilu Camargo foi uma das convidadas para festa e fez questão de marcar presença. Saiba aqui

Ação Judicial

Polêmica no mundo sertanejo! O cantor Zezé Di Camargo e sua ex-mulher, a famosa e estilosa Zilu Godoi, venceram uma ação judicial, contra o canal aberto, Rede TV! e devem receber cerca de R$ 406,8 mil de indenização.

Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu que a emissora ofendeu moralmente a família Camargo em um quadro do programa TV Fama. Leia

Veja também:

Bruna Marquezine se derrete com sobrinha no colo, e revela um desejo! Saiba

0
Bruna Marquezine Instagram
Bruna Marquezine Instagram

Bruna Marquezine solteira desde o término com o ex Neymar, em junho deste ano surgiram boatos de que estaria com um novo affair o modelo Younes Bendjima.

Ela nunca escondeu o desejo de ser mãe, aos 24 anos ela compartilhou com seus fãs um momento fofo.

Na noite desta segunda-feira (5) a atriz surgiu se derretendo pela sua sobrinha, a pequena Mariana. No Instagram, Bruna compartilhou uma série de stories em que aparece na legenda. “Tia Bruna te ama. Coisa linda da tia”. disse a atriz

Em recente entrevista ao programa da amiga Tata Werneck no “Lady Night,” a atriz Bruna chegou a falar nesse assunto maternidade. “Não agora. Estou muito nova, mas um dos meus maiores sonhos é ser mãe”, revelou em entrevista. Bruna que fez aniversário e ganhou os parabéns de muitos famosos, e um deles foi da amiga tata Werneck. 

Veja as fotos:

Bruna Marquezine, sobrinha Instagram
Bruna Marquezine, sobrinha Instagram
Bruna Marquezine, sobrinha Instagram 2
Bruna Marquezine, sobrinha Instagram 2

Climão

Confusão, muita confusão! Neste sábado (3), os atores Bruna MarquezineBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, curtiram um show da dupla Sandy & Junior, juntos. Bruna, acabou ficando sozinha, “de vela”, mas outro fato deixou a atriz perplexa.

Em um vídeo postado no Instagram, pelo jornalista Felipeh Campos, Bruna aparece no meio da galera. Veja o vídeo

Pressão da emissora

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações. Saiba mais

Veja também:

Finalmente? Zoe tenta falar e Sabrina Sato é surpreendida

0
Sabrina Sato – Instagram/Reprodução

Será que agora ela conseguiu? A apresentadora Sabrina Sato foi pega de surpresa, na manhã desta terça-feira (6), ao mostrar para os seguidores, a filha Zoe brincando e tentando se comunicar.

 + Estilosa! Zoe usa pochete caríssima em registro com a mãe, Sabrina Sato

Nesta idade, as crianças estão muito agitadas e descobrindo coisas novas todos os dias, conforme evoluem. A pequena e estilosa provou que está disposta em saber falar, e quando isso acontecer, os fãs vão explodir os fofurômetros por todos os lados. Ao tentar brincar com uma boneca, da Turma da Mônica, com apenas 8 meses de idade, se mostrando cada vez mais esperta.

 + Zoe, filha de Sabrina Sato, chora durante visita de Roberta Miranda após situação inusitada

“Você gosta muito da Mônica?”, perguntou Sabrina, durante o vídeo.

Veja:

Instagram/Reprodução

Momento fofura!

Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.

Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!

Namorado? 

Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.

Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais! 

Família 

Muita fofura! No sábado, 6 de julho, a apresentadora Sabrina Sato compartilhou uma postagem em suas redes sociais, onde a filha, Zoe, aparece juntinha dos familiares.

A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais! 

Veja também: 

Zoe esbanja fofura com look de bailarina

Aos 46 anos, Letícia Spiller choca ao surgir em foto e fãs disparam: “Perfeita”

1
Letícia Spiller – Instagram/Reprodução

Poderosa e arrancando elogios por onde passa, a atriz Letícia Spiller encantou os internautas em suas redes sociais. Aos 46 anos de idade, ela mostrou que está com tudo em cima.

 + Letícia Spiller posta clique e faz declaração de amor

 + Aos 46 anos, Letícia Spiller causa ao ostentar flexibilidade praticando exercício físico

Nesta terça-feira (6), em uma posição desafiadora, e bem difícil de ser feita por qualquer um, que não tenha prática, Letícia exibiu as suas habilidades no ioga, mostrando sua flexibilidade e elasticidade. Em meditação e contato com a natureza, em um clima praiano, a famosa aproveitou para mandar o recado aos fãs.

Na legenda da publicação, Spiller escreveu: “Que todos os seres sejam felizes e livres do sofrimento” 

Veja:

Filho detido 

O filho dos atores globais Letícia Spilller e Marcello NovaesPedro Novaes, de 19 anos, foi detido com drogas na madrugada de sábado, do dia 7 de abril de 2018, por policiais militares na divisa entre Saquarema e Maricá, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do UOL, Pedro, a sua namorada, e mais duas amigas, estavam em um veículo Toyota Hilux, quando acabaram sendo parados por uma blitz do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Durante a abordagem, foram encontradas duas trouxinhas de maconha… Leia mais! 

Passando o rodo? 

Seguindo os passos do pai! O ator, no ar na atual temporada de ‘Malhação‘, Pedro Novaes, filho do conhecido veterano Marcello Novaes, fruto de seu relacionamento com a também atriz Letícia Spiller, está fazendo sucesso por onde passa e conquistando o coração das colegas de trabalho. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, o filho do ator famoso está criando uma verdadeira legião de apaixonadas nos bastidores de ‘Malhação’. O motivo? Como as colegas não resistem ao charme de Pedro Novaes, que não é bom nem nada, está se aproveitando disso e ‘passando o rodo’ em geral… Leia mais!

Roubo

O ator Marcello Novaes acabou sofrendo um assalto no Rio de Janeiro, e teve a sua moto roubada. Mais precisamente, o fato aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo nota da Polícia Militar, a moto do artista global foi levada pelos criminosos: “De acordo com o comando do 31º BPM (Recreio) o ator Marcello Novaes foi vítima de um assalto na Barra da Tijuca… Leia mais!

Veja também:

Letícia Spiller faz piquenique luxuoso com a filha; Confira!

Gusttavo Lima fica chocado ao flagrar o filho, Samuel, cantando

6
Samuel e o pai, Gusttavo Lima – Instagram/Reprodução

Muito amor e fofura! Um dos filhos de Gusttavo Lima encantou a web, ao surgir cantando uma canção infantil. O cantor sempre flagra os momentos mais inusitados do filho, descobrindo junto com ele, os passos dos herdeiros, há cada dia.

 + Cantor Gusttavo Lima é atingido em show na Bahia; Veja

Na manhã desta terça-feira (6), o sertanejo aqueceu o coração dos fãs ao fazer um vídeo do caçula com a esposa Andressa Suita, tentando cantar a canção infantil Seu Lobato.

Conforme Gusttavo entoava, o menino de 1 ano tentava cantarolar “ia, ia, ô”“É cantor o meu nenê? É cantor do papai”, se derreteu o famoso.

 + Gusttavo Lima se pronuncia sobre agressão que sofreu durante seu show

Reprodução/Instagram

No hospital

O sertanejo Gusttavo Lima deu um susto daqueles em seus fãs e seguidores ao postar uma foto em que aparecia no hospital. Na foto publicada, o músico mostrou os acessos para receber medicamentos na veia.

Após o grande susto, o sertanejo retornou as suas redes sociais para tranquilizar os seus fãs e seguidores que se preocuparam com ele e falou sobre seu estado de saúde… Leia mais! 

Problemas de saúde 

Na quarta-feira, 3 de julho, o cantor Gusttavo Lima assustou a todos ao supostamente surgir hospitalizado.

Na terça-feira, o cantor havia aparecido nos braços da esposa, mostrando que já estava um pouco abatido: “Nos braços dela…”, escreveu na legenda.

Em seguida, Andressa, esposa de Gusttavo, mostrou que estava preparando um chá para curar a gripe do companheiro e pediu a ajuda dos seguidores: “Meu marido precisa melhorar até amanhã porque ele tem show. Então, quem tiver dicas para curar resfriado e roquidão rápido, podem me mandar por direct”…Leia mais! 

Momento com a esposa

O amor está no ar! Após ser flagrado em um momento bem à vontade com os seus filhos, Gabriel e Samuel, o cantor sertanejo Gusttavo Lima aproveitou seu momento de folga para curtir a sua esposa, Andressa Suita.

O cantor publicou uma foto em que apareceu agarradinho com a sua amada, curtindo o colo da esposa. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Nos braços dela…”, completando com um coração… Leia mais! 

Veja também: 

Gusttavo Lima recusa propostas para mostrar os filhos em propagandas: “Quero que eles tenham infância”

Afastando qualquer polêmica, sertanejo Eduardo Costa se declara para Leonardo: “Meu gostoso”

0
Eduardo Costa e o amigo, o cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

Mais uma declaração! Se nas últimas semanas o cantor sertanejo Eduardo Costa afastou qualquer tipo de climão, na manhã desta terça-feira (06), ele tirou qualquer dúvida sobre alguma polêmica com o amigo Leonardo.

Vale lembrar que, de acordo com informações da apresentadora do ‘Tricotando’, Val Marchiori, Leonardo teria desfeito sua parceria (projeto Cabaré) com Eduardo Costa por conta de uma cantada do sertanejo mineiro em sua esposa, a jornalista Poliana Rocha.

Aparentemente foi apenas um boato. Prova disso? Através da ferramenta stories de seu Instagram, Eduardo Costa compartilhou uma foto com Leonardo e na legenda da publicação fez uma verdadeira declaração:

“Saudades demais, meu gostoso! Te amo, irmão”, escreveu o músico em uma foto que apareceu abraçado com o sertanejo em clima de muita descontração. Veja a imagem compartilhada pelo cantor na manhã desta terça abaixo:

Eduardo Costa e Leonardo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Ex-amada e presente luxuoso

O cantor sertanejo Eduardo Costa ainda gosta, e muito, da ex-noivaVictória Villarim. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o músico fez revelações sobre sua relação com sua antiga amada.

Eduardo Costa já começou o bate-papo negando alguns boatos envolvendo Victória. Em seguida, ele revelou dar uma ‘mesada’ para a morena, um presenta para lá de luxuoso e explicou o motivo. Veja!

Papai novamente?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura no mês passado. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico. Confira!

Confira também:

Taís Araujo explica porque fez viagem sem a companhia dos filhos

0
Taís Araujo – Instagram/Reprodução

Ela só queria um tempo sozinha? A atriz Taís Araújo justificou no programa Mais Você, da TV Globo, desta terça-feira (6) a decisão de fazer uma viagem sem os filhos apenas na companhia de suas amigas.

Segundo a famosa, este é um momento que elas criaram para descansar e repensar a vida, sem a presença dos herdeiros, achando necessário este momento ‘diferente’.

 + Taís Araújo desabafa sobre mágoa de Walcyr Carrasco: “Nunca mais me chamou pra nada”

“Eu e as minhas amigas decidimos que, a cada dois anos, a gente vai fazer uma viagem. Na verdade, o destino é o que menos interessa. Nós três somos mães. E a gente decidiu que era importante esse tempo para a gente, para descansar um pouco”, afirmou.

 + Taís Araújo é flagrada na praia

A atriz, que é casada com o ator Lázaro Ramos, disse não ser fácil: “É impossível deixar de ser mãe. Não existe. Até porque a gente fica falando o tempo inteiro com eles, monitorando a vida deles, dá bronca pelo telefone (risos)…”, disse.

Admiração pelo marido

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos encheram a web de amor nesta quarta-feira, 21. Taís e Lázaro são protagonistas da peça ‘O Topo da Montanha’ em que o ator também é diretor e por esse motivo, Taís usou sua rede social para mostrar toda a sua admiração pelo marido.

Taís começa explicando que a publicação não era pra falar do marido, do amor, do amigo, ou dos pais de seus filhos, o post é pra falar do diretor Lázaro Ramos. Veja declaração!

Revelação 

A atriz Taís Araujo divertiu seus seguidores, no início do ano, ao postar um TBT em suas redes sociais. No click ela aparece criança e na legenda contou que sonhava em ter o cabelo igual de uma dupla sertaneja, no entanto, o resultado não saiu como o esperado.

“Quando eu tinha 8 ou 9 anos meu sonho era ter o cabelo igual do…”, confira aqui!

Veja também: 

Taís Araujo homenageia Michelle Obama: “Referência”

Ana Hickmann faz planos para nova gravidez, e estipula prazo! Veja

1
Ana Hichmann/ Instagram
Ana Hickmann/Instagram

A apresentadora, Ana Hickmann do programa “Hoje em Dia”, é uma mulher linda, dedicada a família e ao trabalho.

Ela mantém um casamento com Alexandre Correa juntos desde 1998, eles são pais do pequeno Alexandre, que está com 5 anos. Em conversa com o jornal “A folha de São Paulo”, Ana revelou os novos planos .

A apresentadora já tinha dito em outras entrevistas que tinha vontade de ter outro filho, e que até mudou para uma casa maior para ter mais espaço. Agora a apresentadora disse que está nas mãos de Deus para que ela engravide, já está aguardando.

“Peço para papai do céu deixar acontecer logo. Vontade [de engravidar] a gente tem, e se Deus quiser até o final desse ano. Espero que sim, espero muito que sim”, revelou a loira.

Convite inusitado

A apresentadora do “Hoje em Dia”Ana Hickmann, é uma mulher super ativa, além de todos os compromissos na TV , ela ainda mantém um canal no Youtube.

Sempre divertida, ela mostra coisas do seu dia a dia e leva alguns convidados. Desta vez ela convidou o maridão, Alexandre Correa. Eles estão juntos há mais de 20 anos, e o convite foi para participar de um jogo de casais. Saiba mais

Sobrinho passa por cirurgia

Como se sabe, Francisco, filho da modelo Isabel Hickmann, comove a web desde o seu nascimento. Isso porquê, antes mesmo do seu nascimento, o pequenino já sofria com malformação, e nasceu com lábio leporino. Ele, então, precisou passar pela mesa da cirurgia para a correção.

Por meio das redes sociais, a irmã da comandante do ‘Hoje em Dia’, causou emoção ao falar sobre o procedimento. Veja aqui

Leia também:

Emissora esportiva suspende narrador após comentário indecente

0
Marco de Vargas (à esq) e o comentarista Rodrigo Bueno – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, neste mundo conectado, temos que tomar cuidado com qualquer coisa que falamos. Se formos uma pessoa pública, então… Como o caso que aconteceu com o narrador esportivo Marco de Vargas, do canal Fox Sports. Uma frase sua durante a transmissão da Copa Libertadores não agradou nada, nada a direção da emissora esportiva. As informações são do site Notícias da TV.

Conhecido por seu bordão após qualquer gol ‘É rede’, Marco de Varga ficará afastado da emissora por 15 dias e fará um curso de reciclagem. Tudo começou no final da transmissão, feita pelo Facebook Watch, em 25 de julho. O narrador, na hora de se despedir, com todo seu senso de humor, afirmou que iria para ‘casa das meninas’, uma referência à um bordel.

De acordo com o site, o comentário do narrador ‘pegou mal’ internamente. “Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também”, disse o narrador.

O clima ficou ainda pior para a Fox Sports, que estava prestando um serviço para o Facebook, que é rigoroso por seu controle contra imagens e comentários com tons eróticos. A punição foi confirmada na semana seguinte, quando ele foi substituído por Nivaldo Prieto.

Em seu Twitter, Marco de Vargas desabafou: “Se o objetivo era prejudicar, parabéns, prejudicou”, afirmou.

Veja o comentário:

https://www.youtube.com/watch?v=5YNm3IIYQWo

Mais futebol

Atacante do PalmeirasDeyverson está vivendo um bom momento dentro e fora de campo. Vice-líder do Campeonato Brasileiro e um dos principais jogadores da equipe, o atleta ganhou um novo motivo para comemorar, a gravidez de sua noiva, a cantora sertaneja Camila Nogueira.

Deyverson já tinha chamado a atenção ao comemorar o gol marcado na goleada do Palmeiras sobre o Santos, no início do campeonato, colocando a bola dentro da camisa, gesto muito comum com os jogadores que esperam um filho. Veja!

Veja também:

Ex-bailarina do Faustão anuncia gravidez de jogador

Cantor surge em vídeo íntimo com mulher, é acusado de traição e agita a web

0
Silhueta-cantor

Será? Um cantor teve um vídeo vazado nas redes sociais, em que aparece trocando carícias com uma mulher, dentro de um carro, deixando os seguidores espantados. Muito famoso entre os fãs, na web e no YouTube, o vídeo deu o que falar e deixou os internautas espantados.

 + Após voltarem, Maiara é vista com Fernando em momento íntimo

Na noite desta segunda-feira (6), o funkeiro MC Hariel decidiu se explicar, sobre o que foi mostrado, se posicionando, em meio às acusações, de ter traído a namorada e exposto a menina, com quem estava: “Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho minha família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, disse ele.

 + Whindersson Nunes compartilha momento íntimo com Luisa Sonza

Mesmo com o seu posicionamento, os internautas não se calaram e criticaram o artista:

Reprodução/Twitter
Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução

Juliana Paes é flagrada com as amigas 

Encantando por onde passa, a atriz Juliana Paes aproveitou para curtir um momento ao lado das amigas, durante uma folguinha.

Recentemente, como já noticiado aqui no Área Vip, a famosa deu uma bronca em outro ator famoso, por causa de uma foto.

Juliana ainda parou em alguns momentos para atender aos pedidos dos fãs, que lhe reconheceram e não perderam a oportunidade de pedir uma foto com a famosa, ao passear em um shopping… Leia mais! 

Kelly Key e os seus homens 

Como assim? A cantora Kelly Key surpreendeu os fãs, ao surgir em suas redes sociais, juntinha com outros três rapazes.

A famosa apareceu deitada na cama em um momento de descanso, em meio a sorrisos e risadas, enquanto curtia um resort, o que chamou a atenção dos seguidores… Leia mais! 

Veja também: 

Larissa Manoela compartilha momento íntimo com o namorado; Veja!

Felipe Neto revela processo de Silas Malafaia e dispara: “Jamais me silenciarei”

0
Felipe Neto e Silas Malafaia /Reprodução Instagram

O youtuber Felipe Neto, um dos influencers com mais seguidores do Brasil, revelou estar sendo processado pelo pastor Silas Malafaia. Apesar da ação, em seu Twitter, nesta última segunda-feira (05), a webcelebridade afirmou que iria continuar as denúncias contra o religioso, motivo do processo.

“Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes à empresas que apoiam causas LGBT. Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim”, disse Felipe Neto.

O youtuber considera a manobra do religioso uma forma de apavorá-lo, no entanto, não deu certo: “Ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo. Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800 vezes e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Ele achava que estava lidando com menino do YouTube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido”. 

Procurado, Silas Malafaia não respondeu até o fechamento desta matéria.

Confusão em prêmio:

Muita confusão! O MTV Miaw 2019 deu muito o que falar! O evento ocorreu no início do mês passado e teve a participação de muitas celebridades. Felipe Neto se revoltou ao saber de um problema na premiação, e acabou comentando o caos na atração. Apesar do sucesso, nem tudo saiu como havia sido planejado.

O grupo Sapatour, um dos indicados da noite, reclamou da organização do evento. Segundo elas, a produção não permitiu… Veja!

Doença

Posicionamento político é algo bastante complexo, e quando se trata da exposição de opiniões à respeito de representantes do governo, é um assunto que levanta ainda mais a divisão de críticas à favor ou contra dos internautas. O youtuber Felipe Neto, ao que parece, sabe bem o que é isto, e relatou que está passando na pele por situações semelhantes a de atores globais… Leia mais!

Veja também:

Felipe Neto divide opiniões ao tratar de assunto polêmico; veja o vídeo

O que aconteceu? Em alta, Paolla Oliveira é substituída; entenda!

0
Paolla Oliveira – Instagram/Reprodução

O que aconteceu? Ela é responsável por viver a personagem Vivi Guedes, na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo. Na trama das 21h do escritor Walcyr Carrasco, Paolla Oliveira vai ‘abandonar’ a vida de garota-propaganda de uma importante marca de automóveis por causa da influenciadora digital.

 + Paolla Oliveira dispara sobre rumores de romance com Sergio Guizé: “Não aguento mais”

Em alguns comerciais da marca exibidos na TV, a atriz aparece dizendo que será substituída. Tudo não passa de uma ação de marketing. Agora, será a personagem da trama que assumirá as propagandas da empresa, informou o portal UOL.

É bom ressaltar que o sucesso da blogueira é tão grande que um perfil foi criado para postar imagens dela no Instagram. A rede social da personagem já possui mais de 800 mil seguidores, virando um verdadeiro fenômeno, saindo do ficcional e indo para o real.

 + Revelou! Paolla Oliveira abre o jogo sobre o segredo de sua boa forma

Vivi Guedes lidera o ranking das personagens mais amadas do país, ao lado de Maria da Paz, interpretado por Juliana Paes.

Polêmica 

Paolla Oliveira que atualmente está na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, interpretando a digital influencer Vivi Guedes, entrará com um processo contra sites e pessoas que estão compartilhando um vídeo íntimo onde supostamente ela aparecia.

De acordo com Ricardo Brajterman, advogado contratado pela atriz para assumir o caso, a filmagem não é montagem, no entanto, a mulher que está nas cenas é uma atriz pornô, Verônica Radke, e não Paolla. Saiba mais!

Além do advogado, a assessoria também se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Negação

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal ‘O Dia, circula na web um vídeo íntimo protagonizado, supostamente, pela atriz Paolla Oliveira.

“Caiu na internet. Chupa essa manga. Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, diz um homem na gravação, hospedada em um site pornográfico.

Procurada pela coluna, a assessoria de Paolla Oliveira se pronunciou. “Isso não é ela… Com certeza colocaram a cabeça dela. Mas estou mandando agora pra ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse a assessoria.

Veja também: 

Paolla Oliveira surge se divertindo com Reynaldo Gianecchini

Eduardo Costa faz desabafo sobre medo: “Meio esquisito”

0
Eduardo Costa – Reprodução Instagram

A manhã desta terça-feira (06), foi de muito mistério para os seguidores do cantor sertanejo Eduardo Costa. Através de suas redes sociais, o músico compartilhou uma foto conceitual seguido de uma legenda ainda mais.

No texto, publicado em seu Instagram, Eduardo Costa falou sobre medos e mistérios. Em um desabafo em forma de poema, o cantor falou sobre o seu eu, e como não o conhece bem o suficiente:

“Meus mistérios assustam, nem eu mesmo sei por que sou assim. Já fui em algum momento um lobo solitário e continuo sendo, sei lá é estranho dizer mas eu gosto de ser assim, não o tempo inteiro mas as vezes, mas não é questão só de gostar é de precisar, entende? A lua cheia ainda me deixa diferente, meio esquisito, sei lá. Nessas noites eu fumo bebo e canto, e depois uivo com vontade de morder um pescoço, e rosnar depois de morder. Mas não tenha medo, é só um mistério”.

Eduardo Costa – Reprodução Instagram

Ex-amada e presente luxuoso

O cantor sertanejo Eduardo Costa ainda gosta, e muito, da ex-noivaVictória Villarim. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o músico fez revelações sobre sua relação com sua antiga amada.

Eduardo Costa já começou o bate-papo negando alguns boatos envolvendo Victória. Em seguida, ele revelou dar uma ‘mesada’ para a morena, um presenta para lá de luxuoso e explicou o motivo. Veja!

Papai novamente?

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura no mês passado. Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico. Confira!

Confira também:

Priscilla Alcântara fala sobre medos que sofreu e aconselha os seguidores

0
Priscilla Alcântara – Instagram/Reprodução

Muito religiosa e autêntica, a cantora Priscilla Alcântara sempre mostra aos seus fãs, mensagens de fé com o intuito de aconselha-los e dar apoio para que possam enfrentar os problemas.

Em suas redes sociais, a ex-apresentadora do SBT falou sobre medos e identidade, abrindo o coração e falando o que sente, deixando claro e explicando aos fãs sobre as suas escolhas e momentos, revelando medos e inseguranças, porém, mostrando que não se abala com os momentos ruins.

 + Priscilla Alcântara homenageia Bruna Marquezine: ‘Te amo tanto’

Na legenda da publicação, Priscilla escreveu um texto, que vale a pena ler: “IDENTIDADE: “quem sabe você não nasceu pra um tempo como esse?” — poucas sensações são tão boas quanto a de estar no lugar certo, na hora certa, sendo exatamente quem nasceu pra ser. numa era onde todos criam expectativas irreais uns sobre os outros, poder desfrutar da totalidade de quem você realmente é, sem ser refém daquilo que você não é, é uma dádiva. fazer o que você nasceu pra fazer, é um privilégio. não um privilégio de alguns; um privilégio de todos. todos foram gerados pra uma identidade e um propósito. mas nem todos escolhem se aprofundar na resposta de “quem sou” “pra o que existo”. nem todos tem essa [saudável] ambição. e nem todos procuram a fonte correta pra tais respostas. eu não consigo te dizer quem você é, mas consigo dizer o que você não é: um mero telespectador da vida. pra o que você existe? você não existe pra existir, você existe pra viver. quem sabe você não nasceu pra um tempo como esse? tempo tão cheio de questionamentos, e que precisa daqueles que gerarão respostas. tudo depende de como você enxerga a si mesmo. world changers. esses dias eu sofri por sonhar demais. sofri pela ansiedade de sonhar. sofri pelo medo dos riscos que ‘sonhar’ me traz. percebi que quem sonha muito alto, sofre mais profundo, porque os riscos são maiores. mas em compensação, os resultados são ainda maiores do que os riscos tomados. quem sonha muito alto está num constante polaridade “se der errado, vai dar muito errado. mas se der certo, vai dar MUITO certo”. concluí que tá tudo bem sofrer por sonhar alto demais. você sofre antes, com medo dos riscos, mas a alegria após vencer os riscos e alcançar o suposto inatingível, é superabundante. se arrisca mais, mas tem mais chance de conseguir fazer o que ainda ninguém fez. quem sabe você não nasceu pra um tempo como esse? pense. não seja levado por qualquer onda. não copie e cole de ninguém. deixe de ser bebê. cuidado com o coração, ele é enganoso. busque saber. seja. persiga a sabedoria como se fosse ouro. na verdade, ela vale ainda mais. e acima de tudo, não se esqueça de dançar. mesmo que estranhamente. don’t stop dancing.”

 + Priscilla Alcântara entrega acidente envolvendo Yudi Tamashiro e Silvio Santos

Veja: 

View this post on Instagram

IDENTIDADE: “quem sabe você não nasceu pra um tempo como esse?” — poucas sensações são tão boas quanto a de estar no lugar certo, na hora certa, sendo exatamente quem nasceu pra ser. numa era onde todos criam expectativas irreais uns sobre os outros, poder desfrutar da totalidade de quem você realmente é, sem ser refém daquilo que você não é, é uma dádiva. fazer o que você nasceu pra fazer, é um privilégio. não um privilégio de alguns; um privilégio de todos. todos foram gerados pra uma identidade e um propósito. mas nem todos escolhem se aprofundar na resposta de “quem sou” “pra o que existo”. nem todos tem essa [saudável] ambição. e nem todos procuram a fonte correta pra tais respostas. eu não consigo te dizer quem você é, mas consigo dizer o que você não é: um mero telespectador da vida. pra o que você existe? você não existe pra existir, você existe pra viver. quem sabe você não nasceu pra um tempo como esse? tempo tão cheio de questionamentos, e que precisa daqueles que gerarão respostas. tudo depende de como você enxerga a si mesmo. world changers. esses dias eu sofri por sonhar demais. sofri pela ansiedade de sonhar. sofri pelo medo dos riscos que ‘sonhar’ me traz. percebi que quem sonha muito alto, sofre mais profundo, porque os riscos são maiores. mas em compensação, os resultados são ainda maiores do que os riscos tomados. quem sonha muito alto está num constante polaridade “se der errado, vai dar muito errado. mas se der certo, vai dar MUITO certo”. concluí que tá tudo bem sofrer por sonhar alto demais. você sofre antes, com medo dos riscos, mas a alegria após vencer os riscos e alcançar o suposto inatingível, é superabundante. se arrisca mais, mas tem mais chance de conseguir fazer o que ainda ninguém fez. quem sabe você não nasceu pra um tempo como esse? pense. não seja levado por qualquer onda. não copie e cole de ninguém. deixe de ser bebê. cuidado com o coração, ele é enganoso. busque saber. seja. persiga a sabedoria como se fosse ouro. na verdade, ela vale ainda mais. e acima de tudo, não se esqueça de dançar. mesmo que estranhamente. don’t stop dancing.

A post shared by PRISCILLA (@priscillaalcantara) on

Amizade com famosa 

Elas frequentam o mesmo grupo religioso de jovens, com o nome de célula, e sempre estão fazendo visitas, uma para a outra. Tanto que a atriz é apaixonada pela voz da amiga e costuma compartilhar vídeos e áudios dela cantando, sempre que surge um novo lançamento, apoiando o trabalho dela e se mostrando parceira.

Em Paris 

Ousadíssima! Mais uma vez, Bruna Marquezine provou que sensualiza, mesmo que haja críticas ou elogios. Tudo isso aconteceu em Paris, na França, onde a famosa provocou os seguidores, mais uma vez.

A beldade apareceu deslumbrante ao aparecer deitada em um sofá,  onde aparece completamente nua, apenas com uma almofada… Leia mais! 

Veja também: 

Priscilla Alcântara se apresenta na Globo e fala da carreira no SBT: “Eu não sabia de nada”

Herdeiros? Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre filhos

1
Klebber Toledo e Camila Queiroz /Reprodução Instagram

Um dos casais mais bonitos da televisão brasileira, Klebber Toledo e Camila Queiroz estão esbanjando amor nas redes sociais. Os dois, que no fim do mês completarão um ano de casado, abriram o jogo, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre dar um passo a mais na relação: ter filhos.

Camila Queiroz afirmou que sofre uma pressão, no entanto, não incomoda pois eles desejam ter um herdeiro: “Não é que incomoda, mas é que eu acho que não pode ser uma obrigação. Porque no nosso caso, a gente quer ter filhos. Então, no meu caso, não”.

Ela contou que até já tem uma resposta para as perguntas frequentes: “A gente só diz para todo mundo a mesma cosia: ‘Calma! Espere um pouquinho, vai ser no tempo de Deus’. A gente não quer ficar se programando para ter filhos, mas queremos ser pais jovens. Então, uma hora acontece”, disse a modelo e atriz.

Revelação sobre a amada

Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que fizeram parte do último folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arrancou suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas. Veja!

Revelação sobre o início da relação

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram na manhã do Dia dos Namorados, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo. Na entrevista, o casal declarou que no inicio da relação não se davam muito bem: “A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrárioConfira na íntegra as revelações!

Veja também:

Provocação! Ana Maria Braga fica revoltada ao vivo: “Que horror”

0
Ana Maria Braga e Louro José no ‘Mais Você’ – Globo/Reprodução

“Confusão e gritaria” no programa ‘Mais Você, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira, 5 de julho. Ela não gosta de questionamentos e se tiver que falar, pode esperar que o verbo ela vai soltar e falar o que pensa.

Com opinião forte e sem papas na língua, a apresentadora Ana Maria Braga ficou irritada ao vivo, ao ser questionada pelo ‘filho’, o papagaio Louro José. No programa, Ana falava das mães que tiram férias dos filhos, para passarem um momento sozinhas, e ainda disse que quando os herdeiros crescem, a responsabilidade aumenta, quando saem de casa. Nesse momento, louro interrompeu a famosa e disparou: “Que horror”.

 + Louro José faz rebelião e intimida Ana Maria, ao vivo; Veja!

Ela que considera mãe do papagaio, contou: “Como é o caso dos meus filhos, que crescem, a gente não deixa de lado, só que as preocupações mudam e crescem de tamanho, né? Você nunca vai deixar de ter esse vínculo e essa preocupação”, completou.

“Não vai, porque eu não vou sair de casa”, rebateu Louro José. “Bom, eu vou mudar de assunto”, tentou finalizar a apresentadora. O papagaio começou a irritar sua “mãe” repetindo diversas vezes que não sairia, sem deixar a loira terminar. “É tão bom ficar na casa da mãe”, continuou ele, cantando e deixando Maria Braga revoltada.

 + Louro José quase solta palavrão ao vivo e leva bronca de Ana Maria Braga

“Mesmo casando eu não saio”, terminou Louro. A apresentadora, nessa altura do campeonato, mostrava-se claramente descontente com o que estava acontecendo.

Emoção ao vivo

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também: 

No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga faz declaração emocionante para Louro José

Núbia Oliiver faz revelação surpreendente sobre ir parar na cama com mais de 100 homens

1
Núbia Oliiver – Reprodução/Instagram

Se não for pra causar, Núvia Oliiver nem sequer sai de casa. Detentora de uma personalidade e um charme que é só seu, a modelo surpreendeu ao fazer uma revelação surpreendente sobre sua vida íntima, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama‘, da RedeTV!.

Ela revelou não se impressionar por já ter ido parar na cama com 400 homens ao longo da vida. “Acho pouco! Eu iniciei minha vida sexual aos 13 anos. Estou com 45. São 32 anos de vida sexual. Se parar para pensar, não dá nem um e meio por mês”, brincou Núbia.

A profissional, inclusive, não nega para ninguém o quanto ama sentir prazer, e torce para conseguir se manter no mesmo ritmo durante um bom tempo: “Graças a Deus gosto muito de sexo e eu peço a Deus que me conserve assim por muito mais anos!”, emendou.

Romance gay

Sempre polêmica, Núbia Oliiver promete gerar bastante burburinho durante a exibição da sua entrevista ao ‘Sensacional’. O motivo? A musa dos anos 90, em conversa com Daniela Albuquerque, apresentadora do programa, fez confissões surpreendentes sobre sua intimidade, e dentre eles, revelou que está adotando a novas experiências na sua vida.

Bastante vivida e desejada, aos 45 anos, a loira contou estar vivendo um romance com outra mulher mais velha que ela. A influencer, inclusive, entregou que conheceu a felizarda através do seu Instagram, onde soma quase 500 mil seguidores. “Ela tem tem 52 anos. É avó, uma delícia, linda, maravilhosa, mas não a conheço pessoalmente. Foi casada com um homem e nunca teve experiência com mulheres”, diz. Confira!

Tentativa de suicídio

Dentre as revelações, Núbia também citou temas delicados, como ter perdido a virgindade com apenas 13 anos e ter sido expulsa de casa pelo próprio pai após a descoberta. “Fui muito precoce. E naquela época não tinha informação, era muito complicado. Obviamente, não teve cuidado nenhum na primeira relação e isso remeteu a um medo.”

Capa de várias revistas famosas como a Playboy, Núbia ainda contou que, inconformada com o rumo que sua vida havia tomado, chegou a tentar suicídio como forma de solução…. Veja mais!

Veja também:

“Me adaptando”, dispara Lívia Andrade sobre retorno de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’

9
Mara Maravilha e Lívia Andrade /Reprodução Instagram

Desafeto público, Mara Maravilha e Lívia Andrade nunca esconderam a desavença entre as duas. A morena, inclusive, dizem as más línguas, ficou afastada um bom tempo do ‘Fofocalizando’, por conta disso. Há algumas semanas, ela voltou a atração do SBT e, logo em seu primeiro dia, já deu o que falar, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, os bastidores pegaram fogo.

Em entrevista ao TV Fama, Lívia Andrade falou sobre a volta da colega: “Eu acho que o público ta vendo. Estou lá para trabalhar, da mesma maneira que ela foi trazida de volta para a família, eu também entrei para esta família e ela estava lá. Nosso trabalho é assim, eu estou feliz, está muito bacana trabalhar lá”.

Ainda na conversa, Lívia falou sobre a importância do respeito para o bem estar na atração: “É um trabalho novo para mim, estou me adaptando a essa vida de fofoqueira. Mas, é aquilo, quando você aceita o desafio a gente vai até o fim. Então está tudo bem graças a Deus. Exatamente, se respeitando é o que basta, é fundamental, temos que ser profissional. O programa o dono é o Silvio, ele manda ali e se a gente não gosta, a gente pede para sair. Mas por enquanto tá tudo bem”, disse ao programa.

Leo Dias sobre Mara

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Veja também:

Mara Maravilha fala em entrevista sobre seus colegas do ‘Fofocalizando’

Sertanejos Maiara e Fernando curtem a noite juntinhos e cantora se declara: “Como eu te amo”

8
Sertanejos Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

“Amor i love you”! Realmente, o amor falou mais alto desta vez, e após um curtíssimo período em que passaram separados, os sertanejos Maiara e Fernando Zor reataram, e assim como qualquer outro casal, também enfrentam as dificuldades de um relacionamento.

Desta vez, na madrugada desta terça-feira (6), o cantor usou as redes sociais para compartilhar o momento em que estava juntinho da sua companheira, na cama. “Vai para onde, menininha? Está indo para Goiânia a essa hora da manhã. Tudo isso por mim?”, disse ele para a amada. “Fiquei até agora aqui. Está vendo como eu te amo?”, disparou Maiara, apaixonada.

A irmã gêmea de Maraísa ainda revelou que estava acordada há um bom tempo, e que estava se sentindo cansada. “Acordamos sete e meia. Faz quase vinte e quatro horas que estou acordada. E você vai dormir, agora”, disse. Logo em seguida, os dois voltaram ao clima romântico, e trocaram beijos e carícias para os seguidores na web.

A reconciliação

“Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, paixão é loucura”! Nas últimas semanas todos foram surpreendidos com um anúncio um tanto surpreendente. Isso porquê, a revelação do fim do namoro entre os sertanejos Fernando Zor Maiara veio à tona, e gerou grande repercussão diante das versões que teriam culminado para o fim do romance.

Tido como um dos namoros mais badalados do mundo das celebridades este ano, no entanto, nos últimos dias, todos começaram a ficar atentos com as pistas das atitudes tomadas pelo ex-casal, que logo voltaram a se seguir nas redes sociais mesmo diante dos rumores de traição sinalizados até por jornalistas. Entenda!

Acusação de internauta revolta Maiara

O término do namoro entre os sertanejos Fernando Maiara não durou muito. O casal que estava juntos desde o começo do ano decidiu se reconciliar, para a alegria de seus fãs.

As suspeitas de que os cantores haviam voltado a namorar começou após a dupla de Maraísa voltar a seguir o músico no Instagram, depois durante um show, Fernando confirmou que os dois realmente se acertaram. Mas nem todo mundo gostou da volta dos sertanejos, isso porque o cantor que faz dupla com Sorocaba foi acusado de ter traído Maiara. Um internauta trouxe o assunto á tona e insinuou que a cantora leva chifre. Confira!

Voltaram

Notícia boa para os fãs do casal Fernando Zor e Maiara! Durante um show que aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás, na noite desta última sexta-feira (2), o cantor sertanejo informou que reatou seu namoro com a irmã de Maraisa.

Fernando e Sorocaba terminaram de cantar a famosa música Que Pescar Que Nada, quando Fernando resolveu brincar com a letra, que diz “que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”. Veja!

Veja também:

Vaza suposto vídeo do sertanejo Fernando Zor traindo Maiara durante festa íntima com mulheres

Ludmilla faz levantamento sobre sua vida antes da fama e revela fato inusitado

0
Ludmilla – Instagram/Reprodução

Após participar do ‘Arquivo Confidencial’, no ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, a cantora Ludmilla fez revelações em uma entrevista para o portal GShow, nos bastidores, e deixou os fãs surpreendidos.

No programa, ela recebeu homenagens emocionantes da namorada, Brunna Gonçalves, de sua mãe, Silvana, e de amigos próximos, caindo na emoção com declarações surpreendentes e fazendo uma comparação da vida atual com a antiga.

Antes de se tornar famosa, a artista, que veio de uma origem bem simples, contou que pegava carona em uma carroça, junto de uma amiga, quando voltava da balada ou ia para a escola. A cantora também disse que era preguiçosa, durante a atração da emissora.

+ Ludmilla entrega segredo de Pedro Scooby e Anitta durante casamento com Luana Piovani

“A gente pegou carona várias vezes com o mesmo moço. Ela ia para a escola de carroça”, entrega a amiga, que deixa Ludmilla saudosa: “Ia mesmo… Eu sou muito preguiçosa para andar. Ele virou meu superamigo”. Também contou que ia para a escola, mostrando sua humildade e sem se importar com o que os outros achariam.

Traída  

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Ludmilla dispara sobre concorrência com Anitta

Após perder 30 kg, sertaneja Naiara Azevedo e celebra autoestima: “Sempre fui gostosa”

0
Naiara Azevedo comemora o novo desafio de participar do 'Show dos Famosos' ( Globo/Marilia Cabral)
Naiara Azevedo comemora o novo desafio de participar do ‘Show dos Famosos’ ( Globo/Marilia Cabral)

Exemplo de superação e força de vontade! A sertaneja Naiara Azevedo está de bem com a vida e com a balança. A intérprete de ’50 Reais’, ‘Rapariga Digital’ e ‘Inquilino’, perdeu 30 quilos e está celebrando autoestima. Em entrevista ao portal Gshow, a cantora celebrou autoestima e fez revelações sobre o processo.

Mesmo após emagrecer, Naiara Azevedo contou ao site que ainda se esforça para manter a dieta: “Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada, janto peixe grelhado e só como o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco”.

Ela continuou: “Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”.

Mais magra, ela celebrou a autoestima: “Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio”.

View this post on Instagram

Meu Deus parece que foi ontem que eu tirei essa foto , e lá se foram 10 anos ….. viva intensamente cada dia da sua vida ! A vida passa muito rápido , o dia voaaaaa e você está tão ocupado com os problemas que esquece de aproveitar e perceber as maravilhas que Deus fez para você ! Tire um tempo para você ! Se cuida ! Faça um esporte , uma massagem , um caminhada , saia para beber com os amigos , tire um tempo para falar com Deus , brinque mais com seus filhos , de mais atenção para seus pais , tenha mais atitude ! Deixe de ficar sonhado levante e realize !!!!! Fale menos e escute mais , se importe menos com o que os outros pensam e falam sobre você , isso não vai te acrescentar nada , aceite ,existem pessoas boas e outras nem tão boas assim , você nunca vai conseguir agradar a todos então não perca seu tempo tentando ! Gaste seu tempo sendo você !!!! …. Haaa e coma mais devagar (😂 essa é para mim, sou muito ansiosa )…… E se ame !!!!! Se ame muitooooooo !!!!!! #10YearChallenge

A post shared by Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) on

Fechou a fábrica?

ainda na entrevista ao site, a sertaneja abriu o jogo sobre ter filhos: “Tenho duas cachorrinhas. Acho que vou demorar uns 5, 7 anos para engravidar. Tenho muito trabalho, estou com 29 anos, ainda nova, penso no futuro. Não me ocorre no momento colocar uma criança no mundo e não dar a atenção que ela merece. Adotar também é um plano”.

Mais sobre a dieta

Faa Morena entrevistou com exclusividade em seu ‘Ritmo Brasil‘ a cantora Naiara Azevedo e durante bate-papo divertido, a sertaneja, nascida na cidade de Farol (PR), falou sobre seus novos projetos e relembrou o início da carreira musical … Saiba mais!

Veja também:

Após perder 30 kg, Naiara Azevedo exibe antes e depois da transformação
De biquíni, Naiara Azevedo exibe boa forma após perder 30 kg
Naiara Azevedo abre o coração sobre sertanejo

Renato Goés abre o coração sobre expectativas de casamento com Thaila Ayala: “É um sonho”

3
Thaila Ayala e Renato Góes / Instagram

Um dos casais mais fofos dentre as celebridades, Renato Goés e Thaila Ayala subirão ao altar daqui a alguns meses, mas até lá eles não escondem para ninguém o quão estão ansiosos e repleto de expectativas em torno do grande momento.

Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, o ator, emocionado, revela que está nervoso. “É um sonho, né? Eu sempre quis e agora encontrei a mulher da minha vida. Não tem preparativo melhor do que este, o do meu casamento. O nervosismo bateu sim e, cada vez que eu penso em como vai ser lá, no dia, choro, fico com os olhos cheios de lágrima”, diz.

No ar em ‘Órfãos da Terra’, ele revela que tentou planejar algo intimista, mas que devido a lista de convidados ter sido extensa, o plano foi por água a baixo. “A família é muito grande, mas a ideia é realmente que seja algo mais íntimo sim”, salienta. “A gente estava ainda em dúvida de qual local seria e acabamos fechando só agora que seria em outra igreja”, explica.

Mudanças às vésperas

Ah, os casamentos. Se não ocorrer algum imprevisto de última hora, ou antes mesmo, não é um casamento. Mudanças são corriqueiras durante o grande evento, no entanto, apesar da correria, tudo acaba dando certo. Como foi o caso da cerimonia dos atores Thayla Ayala e Renato Góes. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, os convidados do grande dia receberam no WhatsApp um ‘Save The Date’, algo como ‘guarde o dia’. Dia 5 de outubro acontecerá o casamento de Thayla Ayala e Renato Góes. No entanto, o local mudou. Confira!

Filhos?

Mais um bebê global poderá aparecer! O ator Renato Góes, ainda nem subiu ao altar com Thaila Ayala, mas, já não esconde o desejo de construir uma família com a morena. Em entrevista à revista Marie Clarie, o galã comentou o desejo de ser pai.

“Estou com 32 anos e meu útero está coçando também, assim como já tinha dito o João Vicente de Castro. Quando eu tinha 28 ou 29 anos, comecei a ter muita vontade de… Veja!

Crise de ciúmes ou cuidado?

A coisa anda feia para as atrizes comprometidas, isso porque após Débora Nascimento descobrir que o marido José Loreto à traiu com outra famosa casada, tem mais uma atriz que está de olho aberto em cima do noivo que está sendo cobiçado por outra.

Thaila Ayala que tem se dedicado nos últimos anos em trabalhos internacionais, está noiva do ator Renato Góes. Segundo o colunista Leo Dias, a atriz anda soltando os cachorros contra uma colega de profissão, que de acordo com ela, deu em cima de seu noivo. Veja mais detalhes!

Veja também:

Veja detalhes do cardápio da festa de casamento de Thaila Ayala e Renato Góes

Nova mansão de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’ é alvo de críticas: “Uó”

0
Maria da Paz /Reprodução Instagram

Nesta última segunda-feira (05), em ‘A Dona do Pedaço‘ além do quebra-pau envolvendo Maria da Paz (Juliana Paz) e Josiane (Agatha Moreira), onde a boleira desceu o cassete na filha, tivemos a inauguração da nova mansão da família.

Na casa, Maria da Paz, por impulsão de Josiane e do ‘marido’, Régis (Reynaldo Gianecchini), gastou uma fortuna com a decoração. No entanto, parece que o interior da casa agradou somente a filha e o playboy. A boleira não ficou nada feliz. Penando igual, a maioria dos internautas criticaram a mansão:

“Ai eu achei uó essa mansão da Maria da paz”, disse uma internauta. “Maria da Paz pagou muito caro nessa mansão horrorosa”, disse outro, criticando o fato da boleira gastar uma fortuna na casa. “Tão sem graça a mansão da Maria da Paz, esperava mais”, disse um terceiro.

Não parou por aí, se os personagens do folhetim acharam a decoração moderna, a web não: “Essa mansão da Maria da Paz é muito tradicional, parece até cafona de mais, arcaica, ultrapassada na decoração”, disparou o twitteiro. “A decoração da mansão da Maria da Paz parece de consultório médico. Preferia o ap com aquele espelho de fogo”, brincou outra.

Vem por aí:

Com uma filha dessas, quem precisa de inimigos? O mês de agosto guarda grandes emoções na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona Do Pedaço‘. O golpe de Josiane (Agatha Moreira) em sua própria mãe Maria da Paz (Juliana Paes) será realizado com sucesso e a megera cantará de galo.

Em conversas que estão previstas para ir ao ar no dia 20 de agosto, antecipadas pelo site ‘Notícias da TV’, Josiane revelará todas as suas maldades cometidas contra a mãe para a própria Maria da Paz. Desde o dia que conheceu Régis(Reynaldo Gianecchini), até o último golpe aplicado. Veja!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Personagem de Duda Nagle fará Kim provar do próprio veneno
• Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”

Marina Ruy Barbosa abre o coração e fala de problema de saúde: “É difícil”

0
Marina Ruy Barbosa – Instagram/Reprodução

Doenças surgem para tentar nos derrubar e causar problemas, e isso, é algo que incomoda e gera muitos transtornos em nossas vidas. Porém, há formas de barrar esses conflitos e reviver de novo. A atriz Marina Ruy Barbosa provou que é possível.

 +Marina Ruy Barbosa lamenta morte: “Choramos todos”

Durante uma conversa com os seguidores, na noite desta segunda-feira (5), a famosa foi questionada por um seguidor se já teve crise de ansiedade. Marina soltou o verbo e contou que sim.

“É difícil. Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade, e terapia”, revelou.

Instagram/Reprodução

Perguntada se estava realizada, Marina respondeu: “Acho que fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando… Mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que eu me tornei”, destacou.

Melhor amiga

Quem pode, pode, né não?! Riquíssima, Luma Costa, ao que parece, pretende ficar ainda mais e está pedindo um preço avaliado em uma verdadeira fortuna de milhões para conseguir realizar a venda do seu apartamento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, que nos últimos dias comemorou a chegada de mais uma primavera, surpreendeu ao fazer uma proposta mínima para abrir mão do imóvel… Leia mais! 

Declaração 

Parabéns! A atriz Luma Costa está completando 31 anos na sexta-feira, 5 de julho, e para celebrar essa data mais que especial, ela ganhou uma linda declaração da melhor amiga e comadre, Marina Ruy Barbosa.

No Instagram a ruiva postou duas fotos e fez um textão falando sobre o quando ama e admira a mãe do seu afilhado, Eduardo, e ainda aproveitou para falar sobre o significado do nome da artista… Leia mais!

No exterior 

Linda! Curtindo uma viagem com o marido, esbanjando muita alegria, paixão e companheirismo, na Califórnia, a atriz Marina Ruy Barbosa arrancou suspiros ao posar com um look para lá de elegante.

Na segunda-feira, 1 de julho, ela apareceu com um modelito na cor branca, para lá de estiloso, clicada pelo marido, Alexandre Negrão. A postagem rendeu muitos elogios dos seguidores da artista… Leia mais! 

Veja também: 

Marina Ruy Barbosa manda indireta sobre falsas amizades

Cesar Filho assume jornalístico na Record; saiba!

Cesar Filho - Reprodução/Instagram
Cesar Filho – Reprodução/Instagram

Sucesso no ‘Hoje em Dia’ como um dos comandantes do matinal, Cesar Filho será visto em dose dupla a partir desta próxima segunda-feira (12). O motivo? Além da revista eletrônica, ele comandará a série ‘Aeroporto: Área Restrita’, uma espécie de jornalístico que exibirá o trabalho da Polícia Federal no combate ao tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos.

Lançada originalmente em 2017, a primeira temporada do formato, de 12, será desenvolvido em 7, indo ao ar sempre às segundas, logo após o ‘Jornal da Record’, a partir das 22h45 da noite. Ainda que a versão original não contenha um apresentador, nesta, Cesar Filho irá introduzir os casos abordados em cada episódio, além de narrar algumas cenas que irão ar.

Na temporada de estreia, o público acompanha histórias como a atuação de agentes da PF em uma operação ‘antitráfico’, como uma apreensão de mala com fundo falso repleto de quilos de cocaína. A equipe acompanhou o processo, da abordagem até a ida da droga a um local. O derradeiro episódio irá ao ar em setembro, no dia 23, na semana de estreia da nova temporada de ‘A Fazenda’.

Saudades eternas

Perdas são difíceis! O apresentador da Record TV, Cesar Filho, se emocionou ao falar da mãe falecida, há 9 anos. Em suas redes sociais, o famoso contou um pouco da saudade de sua progenitora e ainda, falou não ter superado a morte da amada, de quem lembra com muito carinho e consideração. Confira!

Férias com a família 

Todos merecem um descanso, né? O jornalista e apresentador do programa Hoje Em Dia, da Record TV, César Filho, não abre mão de um tempo de descanso, ainda mais se for ao lado dos familiares. O artista surgiu ao lado da esposa, Elaine Mickely, do filho, Luigi Lorenzo e da filha, Luma César… Saiba mais! 

Previsões 

Na quarta-feira, 2 de janeiro, ao voltar da sua folga de ano novo, a apresentadora Ticiane Pinheiro, a nova mamãe do pedaço, encontrou com o seu colega de trabalho, o jornalista César Filho, e junto com ele, ela recordou um momento curioso.

Acontece que César lembrou que ele havia previsto a gravidez da apresentadora. No stories dela, ele narrou: “Você não se lembra que teve um dia que eu cheguei, te vi lá do outro lado do lounge e ai eu cheguei e falei assim: ‘Tici, você vai… Leia mais! 

Veja também:

Atriz destaque em ‘Verão 90’ está cotada para estrelar nova novela na Record

Rafa Brites desabafa sobre saída da Globo e dispara: “Só volto se tiver autonomia”

Rafa Brites – Reprodução: Instagram

A saída de Rafa Brites da Globo realmente causou um estranhamento, porém, não demorou muito para que a jornalista voltasse à ativa novamente. Desta vez, ela emendou com o canal pago GNT, e se tornará apresentadora de um programa sobre desenvolvimento pessoal.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, ela descarta voltar ao canal aberto. “Só volto se tiver autonomia. Não faço mais concessões por audiência”, dispara. “Eu me sinto pronta para falar em qualquer lugar. Mas, hoje, quero falar de coisas que me interessam. Tenho na mão um trabalho genuíno, que precisa ser apresentado em um lugar livre, sem pressão de números nem de linha editorial”, destaca.

Hoje com seus 32 anos, Rafa, que se tornou coach, comemora o fato de possuir milhares de seguidores na web, e admite que se assusta com tamanha repercussão nas redes sociais. “Todo mundo tem problemas e, por mais que uma pessoa queira passar a sua vulnerabilidade porque existe a identificação com o problema do outro, ninguém expõe o que realmente acontece na sua casa ou com a sua família. Eu também faço isso. Não divido tudo. O mesmo acontece quando aparece aquela coisa de muito glamour, o que não é o meu caso”, brinca a esposa de Felipe Andreoli.

Fã de carteirinha

Como todos sabem a dupla Sandy e Junior se reuniu novamente para fazer uma turnê de comemoração pelos 30 anos da carreira e animou diversos fãs para relembrar os grandes sucessos dos cantores.

Nesta última sexta-feira (2), a dupla se apresentou no Rio de Janeiro e reuniu diversos famosos, como a coach Rafa Brites. Na manhã deste sábado, um dia após o grande show, ela usou suas redes sociais para celebrar a sua grande noite. Saiba mais!

Mãe novamente?

Reflexiva! A jornalista Rafa Brites usou as redes sociais na manhã desta última sexta-feira (02), para fazer um longo desabafo sobre maternidade. Nesta data, o filho da loira com o apresentador do ‘Globo Esporte – SP’, Felipe Andreoli completa dois anos de idade. Através de seu Instagram, Rafa Brites falou sobre maternidade e abriu o jogo sobre ter mais um filho com o apresentador. Veja!

Veja também:

Repórter da Globo é acusada de maltratar morador de rua

0
Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Clima tenso e de muita confusão nos bastidores da TV Globo. A repórter Sabina Simonato foi criticada por telespectadores na edição desta terça (6) do Bom Dia São Paulo. Ela fez reportagem ao vivo sobre a dificuldade de pessoas que vivem nas ruas do centro de São Paulo e sofrem com as noites frias da cidade. A repórter entrevistou um homem que havia dormido na rua, e, a partir daí, as críticas começaram.

 + Apresentadora da Globo leva 20 pontos no rosto após acidente

Sabina foi acusada de tratar o morador com ‘nojo’ e ‘desconforto’. Ao entrevistar o rapaz, Sabina comentava sobre o vento frio que batia e as baixas temperaturas, por serem severas. Ao questionar o morador pelo fato de não ter procurado um abrigo, o mesmo disse que já havia arrumado briga por lá. De repente, o entrevistado insinuou em fazer críticas contra as “autoridades brasileiras”.

 + Mais uma! TV Globo dá nova cutucada em Jair Bolsonaro

Logo depois, Rodrigo Bocardi, leu as mensagens dos telespectadores, no Twitter, como faz todos os dias. Até que uma disse: “Que nojo do Bom Dia São Paulo entrevistando moradores de rua. O desconforto da repórter era evidente”. Gloria Vanique, então, saiu em defesa da colega: “Nojo? Não vi nojo algum”.

Sabina Simonato no ‘Bom Dia São Paulo’ – Globo/Reprodução

Carta aberta 

Dony De Nuccio decidiu pedir demissão da Rede Globo, após um escândalo envolvendo o Banco Bradesco, onde ele havia recebido valores fora da  emissora vir à público.

Foi então que o jornalista decidiu publicar em seu Instagram uma carta aberta que enviou ao diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, reprodução de um e-mail enviado para ele. Na mensagem ele disse o quanto se preparou para trabalhar na emissora e falou do incomodo de ter mensagens hackeadas.

“Desde muito cedo na vida sonhei em trabalhar com televisão, e procurei ao longo de toda minha trajetória me preparar para poder, algum dia, agregar muito valor à Globo. Foi pensando nisso que procurei a formação acadêmica mais sólida possível, com jornalismo, economia, extensão internacional e mestrado em economia e finanças. Em 2011 abri mão de uma promissora carreira no mercado financeiro para me tornar repórter da emissora. Parecia uma decisão difícil, mas não foi: representava o começo de uma nova caminha, com a qual eu sonhava desde tempos remotos”, declarou…  Leia mais! 

Veja também: 

Após sair da Globo, Dony de Nuccio está na mira de duas emissoras; saiba mais

Catia Fonseca reencontra Gulherme Uzeda, a ‘Tia’, no teatro; veja detalhes

0
Tia, personagem de Guilherme Uzeda e Cátia Fonseca – Reprodução: Instagram

Caros leitores, conforme antecipado aqui, em primeira mão no Portal Área VIP, a personagem ‘Tia’, interpretado por Guilherme Uzeda, reencontrará Catia Fonseca. Apesar de trabalharem juntos no programa ‘Mulheres’, na TV Gazeta, o encontro será em um ambiente um tanto exótico, ao menos para a apresentadora: o teatro.

Isso mesmo, os fãs de Catia Fonseca e Guilherme Uzeda poderão encontrá-los em um show de humor, que estreará em São Paulo, nesta próxima quinta-feira (08). A ideia é que a apresentadora se aproxime ainda mais do público, sua linguagem simples e informal ajudará bastante. Já o ator, ele abrilhantará ainda mais com a personagem ‘Tia’, muito adorada pelos fãs.

Além dos dois, a peça terá no elenco Diego Becker e será dirigida por Rodrigo Riccó. Em entrevista ao portal UOL, Catia Fonseca comentou a estreia: “Colocar bom humor nas situações inesperadas do cotidiano é uma característica forte da minha personalidade, quem me acompanha sabe que dou risada de tudo mesmo! Dividir cena com Guilherme Uzeda e Diego Becker será sem dúvida muito divertido e certeza de boas risadas para a plateia”.

O intérprete de Tia, que já havia conversado com o Área VIP, disse:  “A expectativa é a melhor possível, porque é a primeira vez de Cátia no teatro. Acho que ela tem muito carisma e as pessoas vão querer assistir. Sem contar no retorno da Tia e da Cátia”.

Serviço:

Atores: Catia Fonseca, Guilherme Uzeda, Diego Becker e convidado
Direção: Rodrigo Riccó
Local: Teatro Gazeta, em São Paulo
Data: 8, 15, 22 e 29 de agosto
Horário: 21h
Ingressos: R$70,00 inteira // R$35,00 meia-entrada
Classificação Etária: 14 anos

Volta à TV Gazeta

Mais uma reviravolta envolvendo a personagem, ‘Tia‘, interpretado por Guilherme Uzeda, e o programa ‘Mulheres‘. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o ator acertou a volta da personagem na atração vespertina. Veja!

Veja também:

Após deixar ‘Mulheres’, Tia anuncia parceria com Cátia Fonseca

Sertaneja Simone presenteia o filho, Henry, com animal durante comemoração do aniversário

1
Simone/Reprodução Instagram

Perdidamente apaixonada pela sua família, a cantora sertaneja Simone, da duo com Simaria, só tem o que comemorar mesmo. Dias após o dia da chegada do aniversário do filho, na noite desta última segunda-feira (5), ela celebrou a data do pequeno Henry, fruto do seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

Num evento realizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, a festa, claro, foi toda tematizada, inspirada no tema da saga de ‘Os Vingadores’, sendo organizado pela decoradora Andréa Guimarães, destacando o personagem favorito do menino, o Homem-Aranha. Ainda durante o festejo, o menino ganhou da mãe um cachorro de estimação como presente de aniversário.

Dentre os convidados voltados para os mais íntimos e família, se fizeram presente a tia de Henry, Simaria, com os filhos, Giovanna e Pawel, além de Adriane Galisteu com o filho Vittorio, entre outras celebridades, com direito ao tradicional “parabéns pra você” e afins.

Celebração

A cantora Simone tem muito o que celebrar neste dia 3 de agosto! Isso porquê, o seu filho Henry, fruto da relação com Kaká Diniz está completando mais um ano de vida. Em suas redes sociais, na manhã deste sábado, a cantora que faz dupla com a irmã Simaria, usou as suas redes sociais para celebrar e deixar uma linda homenagem ao seu único herdeiro.

Com um click do pequeno, Simone mostrou todo o seu amor a ele. Hoje é dia dele @henrydinizof Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário!”, começou ela. Confira!

Bebê a bordo?

Será se vem um herdeiro à caminho? Bom, até agora não sabemos, mas, o desejo da cantora sertaneja Simone, não é pequeno. Mãe de Henry, de quatro anos, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz, a irmã de Simaria, com quem forma duo nos palcos, já planeja a vinda de um segundo filho durante as férias deles, em setembro. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Pedro Bial relembra grave doença e dá conselho inusitado

0
'Conversa com Bial' estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)
‘Conversa com Bial’ estreia nova temporada (Globo/Ramón Vasconcelos)

O apresentador e jornalista, Pedro Bial, novamente trocou de posto e deu uma entrevista para a estreia da nova temporada de ‘Quebrando o Tabu’, na GNT, prevista para ir ao ar nesta terça-feira (06).

No bate-papo, o jornalista comentou sobre a depressão que viveu e deu um conselho um tanto quanto inusitado: “Chame de doença mental, chame de sofrimento psíquico, chame de patologia psicológica/psiquiátrica, chame como quiser, mas a reconheça como um joelho quebrado, uma dor de barriga. Ninguém fica com vergonha de tomar remédio para dor de barriga e sair cagado por aí”, disse Pedro Bial.

O jornalista ainda sofre com alguns sintomas, no entanto, não se deixa levar: “Eu vejo uns sinais de depressão aparecendo, já tomo algumas medidas. As coisas que as pessoas falam para os deprimidos são muitos infelizes, depressão não é frescura. A minha fase crítica durou uns seis meses, mas o processo todo quase dois anos, entre cair e levantar. Não é de uma hora pra outra”.

Entrevistado dos sonhos

É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem,vimos neste último sábado (03), em seu programa, quando entrevistou Pedro Bial.

Em trecho, Maisa Silva conseguiu arrancar de Pedro Bial a entrevista dos seus sonhos, e a pessoa surpreendeu. Veja!

Público pede saída de Tiago Leifert do “BBB” e volta de Pedro Bial

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro BialSaiba mais!

Veja também:

Apresentador Pedro Bial será pai mais uma vez

Jornalista sobre dar selinhos no pai: “Pra mim, é muito normal”

1
Silhueta – Dois Homens

Será? Um jornalista fez algo inusitado durante um entrevista na TV Globo. Ele, que apresenta um programa esportivo na emissora, fez uma revelação durante o ‘Conversa com Bial’., do apresentador Pedro Bial. Trata-se de Felipe Andreoli. No papo, ele falou sobre machismo, as mulheres na televisão e, também, revelou algo surpreendente que faz com o pai.

 + Muito amor! Pedro Bial e a esposa Maria Prata aparecem juntinhos curtindo a noite

Felipe também contou sobre um cantor que gosta muito, ficando encantado ao ver o trailer de um filme com a esposa: “Eu sou muito fã do cantor Bruce Springsteen e vai sair um filme com ele agora, baseado em uma música, e eu fui com a minha mulher no cinema e passou o trailer desse filme. Eu chorei! Eu chorei muito!”

Ele contou sobre ser um homem emotivo: “Eu sou um cara bem emocional, eu choro em trailer de filme. Eu sempre fui um cara à flor da pele por esse lado da sensibilidade. Eu falo assim: eu tenho 40 anos e troquei mais elogios com homens do troquei socos por eles”

 + Pedro Bial revela entrevistado dos sonhos em conversa com Maisa

Sobre o machismo no meio esportivo, o jornalista comentou: “Eu convivo com esse meio desde muito novo. Comecei nisso com 19 anos, 20 anos… A presença das mulheres é bem mais clara. As mulheres tomaram conta da redação. Hoje na redação do Globo Esporte é meio a meio. Eu vejo que isso é uma diretriz de um pessoal que já estava lá, não é porque eu cheguei”.

Ao final, deu um selinho em seu pai, o jornalista Luiz Andreoli.

Veja: 

Felipe Andreoli e o pai – TV Globo/Reprodução

Pai mais uma vez

A família vai aumentar! O apresentador Pedro Bial e a esposa, Maria Prataestão à espera do segundo filho.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a jornalista está grávida de três meses. “O casal está muito feliz com a notícia”, afirmou Kogut.

Bial e Maria, vale lembrar, já são pais de Laura, de quase dois anos. A primeira filha do casal foi concebida por meio da fertilização in vitro. O próprio apresentador chegou a revelar a sua experiência, durante o seu programa, o Conversa com Bial… Leia mais! 

Desabafo

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles”… Leia mais!

Veja também:

Grazi Massafera posa ao lado de Pedro Bial pela primeira vez após quase 15 anos; veja!

Após críticas, cantora Tati Zaqui explica origem de sua arara azul

0
Tati Zaqui e Yara Blue / Reprodução: Instagram

Nestas últimas semanas, a funkeira Tati Zaqui se envolveu em uma verdadeira polêmica após compartilhar uma foto com uma arara azul. Logo, os usuários da rede social marcaram o Ibama, o órgão federal que cuida da preservação de animal.

Negando qualquer tipo de irregularidade, Tati Zaqui explicou a situação e comentou a origem da ave: “Galera, eu sou uma arara azul. Gostaria de informar a todos que eu não estou em extinção. Quem estuda e lê sabe que quem está em extinção é a ararinha azul, que não tem nada a ver comigo, porém eu corro risco, tá?! Eu jamais poderia ser solta na natureza pois dependo 100% dos meus amigos humanos porque eu sou muito apegada a eles. Se vocês não sabem, eu não nasci na natureza. Graças à minha mamãe e alguns criadores de arara azul, eu ainda estou viva… eu sou super bem cuidada, super saudável. E para vocês que marcam o Ibama nas minha fotos, prestem atenção nessa anilha aqui”

“Mamãe se sente escolhida por Deus por ter ganhado de presente esse neném tão maravilhoso… é o amor da minha vida essa arara, e ai de quem falar o contrário… por essa arara, eu mato e morro”.

Semelhança com Anitta

Parece que não foi só a poderosa, não! Veio à tona, mais uma revelação no mundo dos esportes, onde outra cantora seguiu os passos de Anitta e conseguiu conquistar os corações de dois famosos.

Quando o assunto é amores, a funkeira Tati Zaqui parte para cima, sem pensar duas vezes. A artista ficou com o sufista Gabriel Medina, antes mesmo que sua amiga de profissão, durante uma festa do pijama, que aconteceu em dezembro de 2018, para comemorar o aniversário de 25 anos do atleta.

Já o envolvimento com o jogador de futebol Neymar, só aconteceu dois meses depois, na França, durante o aniversário do jogador. Parece que ambas as famosas gostam de surfar e jogar, de diversas maneiras. Veja mais!

Veja também:

Cantora famosa dá tapa na cara de fã – Veja o vídeo!

Atriz destaque em ‘Verão 90’ está cotada para estrelar nova novela na Record

0
Bárbara França – Divulgação/Globo

Notando o desempenho considerável de ‘Topíssima’,Record pretende não deixar de investir no seu segundo horário de novelas, e já começou a montagem do elenco da substituta da obra que têm feito sucesso entre o público nas redes sociais.

Também assinada por Cristianne Fridman, ‘Amor Sem Iugal’ provavelmente entrará em cartaz entre o sinal deste ano e início do no ano que vem, mas logo com antecedência, a emissora paulista está selecionando a dedo os atores que participarão da obra.

E segundo informa o jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a rede pretende invstir nos artistas da casa e negociar com outros recém-saídos da Globo. Neste caso, um exemplo é Bárbara França, que viveu a VJ Nicole em ‘Verão 90’, encerrada nas últimas semanas. Inclusive, ela é cotada para ser a protagonista da obra.

Com participações em outras produções na Globo como ‘Malhação’ e ‘Tempo de Amar’, caso acerte mesmo o convite, será um novo trabalho dentro da emissora de Edir Macedo, visto que também foi vista por lá na bíblica ‘Os Dez Mandamentos’. O folhetim contemporâneo terá direção de Rudi Laegmann, o Foguinho, tendo sua gravações iniciadas em setembro.

Novela ‘O Rico e Lázaro’ volta a tela da Record

A Record TV confirma a reexibição da novela ‘O Rico e o Lázaro’. A trama tem como autora Paula Richard e direção geral de Edgard Miranda, substituirá a macrosséire Jezabel, cujo último capítulo vai ao ar na segunda-feira, dia 12 de agosto.

Os atores Dudu Azevedo, Milena Toscano, Igor Rickli, Gabriel Gracindo,Tammy Di Calafiori, Zécarlos Machado, Saulo Meneghetti, Osmar Silveira,  Robertha Portella, Vera Zimmernann, Henri Pagnocelli, Denise Del Vecchio, Roger Gobeth, Gustavo Leão, Anderson Muller, Renato Rabelo, Giselle Batista, Michelle Batista, Raphael Montagner, Lucinha Lins, Mariza Marchetti, Paulo Figueiredo, Marcos Breda, Cláudia Mauro, Fernando Sampaio, Bruna Pazinato, Graziela Schimmit, Theo Salomão, André Luiz Miranda, Gustavo Rodrigues, Sacha Bali, Nikolas Antunes, Juliana Kelling, Paula Jubé e Karen Marinho, compõem o elenco. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Machucou? Cantora leva tombo e cai de barco, ao lado de amigos famosos

0
Mulher – Silhueta

Coitada! Uma importante cantora acabou se desequilibrando e caindo de um barco, quanto passeava na Itália, curtindo as férias de uma importante apresentadora. Nem ela, que é famosa no mundo todo, escapa de cair em determinados momentos de sua vida.

 + Cantora sertaneja é ameaçada de morte após levar ex-mulher de ator para a cama

Trata-se de Katy Perry, que acabou se desequilibrando e causando alvoroço na web.  A famosa acabou caindo enquanto tentava subir com os demais para a voltinha no barco. Junto, estava a apresentadora Oprah, e o marido Orlando Bloom com a ajuda do cantor Bradley, ela conseguiu passar por esse problema e do lado estava a famosa observando os dois.

 + Agradecida, Lexa celebra amizade com cantora: “conexão”

Nas redes sociais, o acidente virou piada e os internautas fizeram um trocadilho com o trecho da música Shallow, em que o ator fez sucesso com outra cantora, dando muito o que falar aqui no Brasil, pelo fato de Lady Gaga ter cedido a canção para Paula Fernandes gravar, que diz:“We’re far from the shallow now”, ou seja, “nós estamos longe do raso agora”. Oprah ficou imóvel e vários fizeram memes com isso.

Veja:

Namorado preso 

Nick Minaj estaria namorando um criminoso, segundo o TMZ . Isso porque o rapaz com quem ela anda postando fotos em redes sociais, Kenneth Petty, teria uma extensa ficha criminal nos Estados Unidos.

O rapaz teria abusado sexualmente em 1995 de uma garota de 16 anos, ameaçando ela com um objeto pontudo. Na época ele tinha 16 também, e ficou preso 4 anos em uma penitenciária de Nova York…. Leia mais! 

Derrota 

Parece que as coisas não andam muito bem para essa artista. Famosa no mundo todo, a cantora arrasa por onde passa, porém, parece que as coisas não estão indo muito bem para ela.

O sucesso não é fácil para ninguém, e, em algum momento, você pode ser surpreendido, com altos e baixos. Essa artista, que já colaborou com a cantora Anitta, decidiu desabafar, após a estreia de seu mais novo trabalho… Leia mais! 

Veja também: 

Além de Anitta, outra cantora já teve affair com Neymar e Medina; veja!

Famoso cantor é acusado de solicitar sexo para menor de idade

0
Silhueta Cantor/Reprodução

Mais uma polêmica envolvendo o nome deste cantor. Ele, que já está preso em Nova York, nos Estados Unidos acusado de ‘Tráfico Sexual’, foi acusado de mais um crime gravíssimo nesta última segunda-feira (05).

O cantor, intérprete da música ‘I Believe I Can Fly’, R. Kelly, foi acusado, desta vez, em Minessota. De acordo com informações da REUTERS, o músico teria pago cerca de R$ 200 dólares para uma garota de 17 anos, para que ela tirasse a roupa e dançasse para ele. Ele teria solicitado após a suposta dança um contato sexual.

R. Kelly – Reprodução/Internet

O caso ocorreu em 2001 após a jovem ir ao seu quarto de hotel solicitar um autógrafo. O promotor do condado de Hennepin, Mike Freeman, afirmou, no entanto, que não houve penetração.

Cantor é preso após praticar assalto

O mundo da música sertaneja está ficando cada vez mais surpreendente. Neste último fim de semana, um cantor sertanejo, ao lado de uma jovem, comparsa em seu crime, foi preso por assalto.

De acordo com as informações do site Folha Max, o cantor sertanejo assaltava pessoas de uma maneira diferente. Ele, junto com uma jovem identificada como Larissa Brandão, marcavam encontros amorosos por redes sociais e, ao se encontrarem, no meio do caminho, anunciavam o assalto. Veja!

Cantor é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no fim do mês de abril. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Veja mais!

Veja também:

Tenso! Cantores famosos protagonizam briga após divergências e suposta traição; Veja!

DJ Alok revela caso de doença grave: “É muito difícil explicar”

0
DJ Alok – Reprodução

Chega a ser impressionante o tanto de casos preocupantes de depressão, não só entre desconhecidos como também com muitas celebridades que estão sempre com os holofotes. Desta vez, o Alok, o maior DJ atuante no Brasil e que conseguiu se tornar um dos maiores do mundo, abriu o coração.

Por meio das redes sociais, o músico surpreendeu ao revelar que também já sofreu da doença que mais têm causado mortes. Em um bate-papo rápido com seguidores no Twitter, o mais novo papai do pedaço falou sobre depressão e das dificuldades de explicar os sintomas.

“Eu já passei pela depressão duas vezes. É muito difícil explicar: é como eu tentar explicar para alguém qual o gosto do amargo, sendo que elas nunca experimentaram algo amargo”, escreveu Alok, sem entrar em muitos detalhes acerca do assunto. Vale lembrar que ele está casadíssimo com Romana Novais desde o início deste ano, e anunciou recentemente que terá uma filha com a companheira.

Celebração

Anitta, está, de fato, marcando grande história na música brasileira. O motivo? Além de emplacar inúmeros hits com artistas renomados do mercado internacional, a funkeira roubou a cena no último dia 27 de julho, ao ser vista na Tomorrowland, maior festival de música eletrônica no mundo.

Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, Alok, o maior DJ do país, avalia como uma verdadeira quebra de paradigmas a ida da artista ao festival, e que o evento têm ficado cada vez mais diversificado sobre novos estilos. Confira!

Alok papai

Parece que esse ano de 2019 está trazendo muitas surpresas para os casais. Enquanto alguns se separaram em meio a brigas e polêmicas, outros tantos celebram nascimentos de seus herdeiros.

Dessa vez, de acordo com a coluna do Leo Dias no Uol, o papai da vez será o DJ Alok, que se casou com Romana Novais em janeiro de 2019. À época, o casal realizou uma cerimônia invejável, aos pés do ‘Cristo Redentor’. Segundo o apresentador e blogueiro das estrelas, Leo Dias, Romana Novais está grávida de 4 meses. Saiba mais!

Veja também:

Jojo Todynho faz grandes revelações sobre a vida amorosa

0
Jojo Todynho / Instagram

Que a cantora Jojo Todynho faz o maior sucesso, não temos dúvidas nenhuma. No entanto, se sua vida profissional é exposta, não podemos dizer o mesmo de sua vida pessoal, que é mais reservada. Ela, que recentemente namorou um jogador de futebol, agora está solteira. E foi sobre isso que ela falou em entrevista ao jornal carioca EXTRA.

Jojo Todynho afirmou que já se casou várias vezes, inclusive, sendo viúva em duas: “Tenho seis maridos e já fui viúva duas vezes. Começo a namorar, caso e, se não der certo, separo e já na mesma semana arrumo outro. Não dá nem tempo de sofrer”, disse ao periódico.

A cantora afirmou que quando está se relacionando com alguém, se mantém fiel, mas, se surge algum interesse em outra, ela tem sua tática: “Quando estou interessada por alguém, termino e vou ficar com a pessoa. Qualquer coisa, depois volto”, revelou.

Ainda na entrevista, a funkeira brincou com a cirurgia que realizou de retirada do peito: “Tirei 1,8 kg de cada peito. Dava para fazer um churrasco de maminha”.

Acusação 

Falcatrua? Marmelada? Na manhã desta terça-feira (16) a cantora Jojo Todynho se revoltou em suas redes sociais, ao ser obrigada a se posicionar, após ser acusada por uma seguidora.

Desta vez, o ocorrido foi depois que a cantora selecionou em um sorteio, duas seguidoras para que participassem, junto com ela, do programa TVZ, exibido pelo canal por assinatura Multishow, da Globosat. A famosa teve que explicar o motivo, pelo que fez as duas fãs serem selecionadas.

A maneira, no entanto, foi questionada por uma seguidora, que insinuou que a cantora teria favorecido apenas a sua escolha. Veja!

Veja também:

‘Só vai parar quando tomar porrada’, dispara Jojo Todynho sobre Val Marchiori
Jojo Todynho revela o motivo de não aceitar convite para participar de reality
Jojo Todynho surpreende e faz tatuagem inusitada em local íntimo

Falida? Ex-BBB Emilly Araújo ostenta em férias na Grécia; veja o vídeo

1
Emily Araújo – Instagram/Reprodução

Olha só, parece que alguém não tem medido os esforços na hora de gastar dinheiro! Quem pode, gasta, quem não pode, não há muito o que fazer. Após rumores de que ela estaria, supostamente, falida, a ex-BBB Emilly Araújo está de férias na Grécia, e adivinhem? Gastando muito!

 + Ê saudade! Emilly Araújo faz homenagem emocionante à sua mãe

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a famosa não esconde a suas escolhas durante um almoço no país. Escolhendo pratos caros, sem se preocupar com o valor, Emilly decidiu mostrar para os seguidores o seu momento de muita ostentação e luxo.

Questionada em uma publicação, sobre estar gastando demais, a influenciadora rebateu: “EU SOU RICAAAAA”.

 + Marcos Harter fala sobre relação com Emilly Araújo após o “BBB”

No vídeo, Emilly pede lagosta, polvo e lula, dando dicas para os seguidores que visitarem Mikonos.

Veja:

Instagram/Reprodução

Saudades da mãe

As redes sociais neste domingão em que celebra o Dia das Mães, foi um verdadeiro show de declarações e clicks que nos fizeram conhecer as progenitoras e filhos de um número grande de internautas.

A ex-bbb e grande campeã do reality da emissora da Globo, o Big Brother Brasil, Emilly Araújo foi uma das famosas que usou seu Instagram para relembrar de sua querida mãe e também para emocionar, todos que a acompanham, com um lindo texto. “Mãezinha, não é só hoje não… Tu é lembrada todos os dias, tu ainda me ensina muito todos os dias e me protege muito também”, começou ela… Leia mais!

Desabafo 

Um dos nomes mais memoráveis da história do ‘Big Brother Brasil’Diego Gasques, ou melhor conhecido como Alemão, demonstra ser bem diferente daquele mulherengo que ganhou o Brasil e faturou o prêmio milionário do programa em 2007. A vida do empresário, inclusive, mudou bastante de lá pra cá.

Hoje com seus 38 anos, o galã revela, em entrevista à revista Quem, que sua rotina gira em torno de ida a bancos, prefeitura e reuniões com advogados para resolver seus investimentos… Leia mais! 

Veja também:

Ator que entrará em ‘A Dona do Pedaço’, rasga elogios para Agatha Moreira

2
Kainan Ferraz e Agatha Moreira /Reprodução Instagram

Quem assistiu ao capítulo do folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, desta última segunda-feira (05), viu uma verdadeira pancadaria que Maria da Paz (Juliana Paes) deu na própria filha Josiane (Agatha Moreira). Mais para o fim do capítulo, a malvada se envolveu em novos apuros após seu mordomo Jardel (Duio Botta), flagrá-la aos beijos com o comparsa de golpe e ‘padastro’, e chantageá-la.

Pois bem, aí que entrará em cena o novo personagem da novela. Lucas (Kainan Ferraz), será um ex-garoto de programa retirado da rua por Jardel, seu namorado. Sua participação será curtíssima. Após a morte de seu amado, ele continuará com a chantagem iniciada por ele, no entanto, também será assassinado por Josiane.

Em entrevista ao blog da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Kainan Ferraz comentou a chance de estrear na novela e rasgou elogios para Agatha Moreira: “Eu estou mega empolgado e ansioso pra ver o resultado na televisão. A equipe da novela é incrível, me deixaram mega à vontade. Merecem o sucesso que está sendo a novela. E a Agatha não é deste planeta. Ela é simplesmente incrível, não só como atriz mas como pessoa também. Trocamos uma energia muito boa Durante as cenas”

Vem por aí:

O fim do mês de agosto também trará uma verdadeira reviravolta no relacionamento entre Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira), no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. A influencer não ficará nada satisfeita ao ouvir da boca do amado, que ele é pistoleiro e a mataria.

Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, Vivi Guedes terminará o relacionamento com o pistoleiro. Chiclete, por sua vez, não aceitará o fim e armará um golpe para reconquistar sua amada, no entanto, o tiro sairá pela culatra e a influencer arrumará um novo namorado. Entenda!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
Personagem de Duda Nagle fará Kim provar do próprio veneno
• Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”

Rafael Vitti se submete a procedimento curioso antes do nascimento da primeira filha

1
João Guerreiro, personagem de Rafael Vitti /Divulgação TV Globo

Uma das gestações mais paparicadas e aguardadas do mundo das celebridades, a gravidez da humorista e apresentadora Tatá Werneck está gerando bastante expectativa, mas engana-se quem acha que é só na mamãe de primeira viagem.

Isso porquê, o seu amado, Rafael Vitti, está tão ansioso quanto, e se submeteu a um procedimento inusitado antes da vinda da primogênita. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o protagonista da recém-terminada novela ‘Verão 90’, fez um curso de pai e aprendeu a trocar fraldas.

Isso mesmo! O galã global está mais do que preparado para quando a filha vir ao mundo, e com a conclusão recente dos seus trabalhos, poderá se dedicar mais aos preparativos do nascimento da bebê, ainda sem nome decidido. Há quem diga que a cada semana o casal escolha um nome diferente para a menina.

Revolta na web

Não é mais novidade para ninguém de que Rafael Vitti está pra lá de ansioso com a chegada da sua filha, fruto do seu relacionamento com a humorista Tatá Werneck. Bastante feliz e realizado com o nascimento da primogênita, o ator já está se preparando da melhor maneira possível, e segue comprando presentes para ela.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, o ator, que recentemente concluiu seus trabalhos com ‘Verão 90’, questionou os internautas ao mostrar uma galocha do Batman que comprou para a pequenina. Confira!

Expectativas

O ator Rafael Vitti, que foi intérprete do João na novela ‘Verão 90’, participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Ele que mantém um relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck, grávida da primeira filha do casal, falou durante um bate papo sobre a expectativa para o nascimento da menina.

Falam que quando nasce que o pai dá o clique, mas a verdade é que eu já me sinto muito mudado… Eu me lembro do dia que recebi a notícia. Estava gravando e foi muito difícil trabalhar. Estava em êxtase. Vai ser lindo demais”, afirmou ele… Confira mais!

Brincadeira

Sabe aquele famoso ditado: “brincadeira tem limite” – pois é, parece que a apresentadora, atriz e humorista Tatá Werneck, não gostou nada do que o parceiro aprontou e disparou contra o namorado, Rafael Vitti, quando o mesmo fez uma brincadeira em suas redes sociais, que não agradou a famosa. Grávida, a barriga da musa foi comparada a um personagem de programa infantil. Veja!

Veja também:

Tatá Werneck lamenta morte: “Vi nascer, que aperto no coração”

Nego do Borel teria se recusado a fazer show no interior do Rio de Janeiro

0
Nego do Borel/Reprodução Instagram
Nego do Borel/Reprodução Instagram

Vamos combinar, não é mesmo, contra mudanças repentinas no clima não se tem o que fazer. Como foi o caso que aconteceu com o funkeiro Nego do Borel neste último fim de semana, na ‘Festa do Produtor Rural’, em Engenheiro Paulo de Frontin, no interior do Rio de Janeiro.

O motivo do cancelamento do show foi mudanças no clima. No entanto, Nego do Borel foi alvo de polêmicas pois, de acordo o que a coluna de Fábia Oliveira, no jornal ‘O Dia’, descobriu, o cantor teria se recusado a sair de casa alegando chuva e frio.

O anúncio de sua ausência foi feito faltando cerca de 2 horas para o início do show. Em nota, a assessoria do cantor comentou o assunto:

“A assessoria jurídica de Nego do Borel vem a público informar que o artista esteve impossibilitado de se apresentar no show agendado para o último sábado, em Paulo de Frontin, por falta de condições mínimas exigidas. Sua equipe estava no local e constatou a total impossibilidade de realização da apresentação artística, agravada pelas condições climáticas. Nesta oportunidade, o artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido e agradecem ao contratante por entender a impossibilidade para a realização deste show. A assessoria de comunicação do artista permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.”

Boicote

O funkeiro Nego do Borel, intérprete de ‘Você Partiu Meu Coração’, não agradou muito o público folião de São Paulo neste carnaval. Na festa paulista, segundo informações do site Notícias da TV, o cantor foi vaiado pela multidão que seguia no Bloco Das Gloriosas, da cantora Glória Groove.

De acordo com o site, Nego do Borel também foi alvo de boicotes de organizadores e grandes DJs dos grandes trios elétricos que circularam pela capital paulista durante os dias de carnaval. A maior parte das vaias veio do público LGBTQ+, com quem se envolveu em polêmica no começo do ano. Veja!

Veja também:

Nego do Borel passa por problemas em aeroporto: “Estou bravo”
Destaque em ‘Malhação’, namorada de Nego do Borel desabafa e lamenta ausência do cantor na web
Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista

Ator global abandona a carreira e se lança como cantor

0
Ator Rodrigo Andrade – Reprodução

É, meus amigos. Cada um realmente se vira como pode nos dias de hoje. Enquanto há uns sem oportunidade de trabalho, outros investem em algo mais além do que já exerce, como é o caso do ator Rodrigo Andrade.

Ele, conhecido por vários papéis dentro da Globo e mais recentemente na Record, tomou uma decisão radical na vida e decidiu se dedicar exclusivamente na sua carreira como cantor. Com seus 35 anos, segundo informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele decidiu dar um tempo na carreira de ator, e já chegou até mesmo a lançar um EP em torno de 6 músicas, somando pouco mais de dois milhões de visualizações com a canção ‘O Lobo e o Frango’.

Para quem não sabe, inclusive, em 2011, ele lançou um disco ao vivo intitulado ‘Amor Impossível’, e em 2014, um álbum de estúdio, o ’30 Anos’. Em 2015, lançou a canção ‘Mentindo pra Saudade’, uma parceria com a cantora sertaneja Marília Mendonça. Já na TV, o seu trabalho mais recente foi na pele de Simão Zelote, em ‘Jesus‘, na Record.

Outro ator também mudou o rumo

Em tempos de crise, temos que inovar para continuarmos no sucesso! Como o caso do ex-ator da GloboLeo Lemos. Ele, que está no ar na reprise do folhetim ‘Por Amor‘, com o personagem mirim ‘Nestorzinho’, 21 anos depois da novela, está investindo em uma carreira totalmente diferente, a de cantor sertanejo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal ‘O Globo’, o ator comentou a repercussão da reprise de ‘Por Amor’: “Eu era muito novo naquela época, tinha apenas 7 anos, e já há algum tempo as pessoas não associavam mais o personagem a mim….” Leia mais!

Mais sobre música sertaneja

Você se lembra do caso do cantor sertanejo que beijou uma mulher casada no palco? Ela, inclusive chegou até a fazer um apelo para tirarem o vídeo do ar. Pois bem, a moça, identificada como Luciene Borges, irá entrar na Justiça contra o músico. Entenda!

Veja também:

Irmão do ator Rafael Vitti surpreende e surge em clima quente com neto de estrela global

Divulgado mensagens exclusivas entre Neymar e Najila; veja!

8
Neymar Jr e Najila – Instagram/Reprodução

Nova reviravolta no caso, envolvendo Neymar Jr. e a modelo Najila Trindade. Neste domingo (4), foi exibido no ‘Fantástico’, da TV Globo, as mensagens trocadas entre os dois famosos, após o jogador ser inocentado da acusação de estupro, devido a falta de provas e elementos que pudessem comprovar, e acusa-lo.

 + Reviravolta! Após acusar Neymar de estupro, modelo se torna alvo de novas investigações

As mensagens divulgadas pela emissora carioca são do dia seguinte em que Najila declarou ter sido estuprada. Essas mensagens, segundo o portal G1, para os advogados do jogador são a ‘prova cabal de que não houve estupro’.

 + Mulher apontada como affair de Neymar joga carro de luxo na piscina

“Vai ter volta”, escreveu Najila. “Vai nada hahahah”, Neymar respondeu sobre os tapas, que segundo ele, foi pedido pela modelo. “Vai arrregar?”; “Faltam 3 ainda p vc conhecer”; “Essa foi tranquila”, rebateu a modelo. “Ah não”; “Claro que vamos transar de novo”, encerrou o jogador.

Sobre a inocentação do filho, o pai de Neymar falou nas redes sociais sobre a decisão que foi tomada: “Agradeço a confiança e solidariedade prestadas ao meu filho e atleta Neymar Jr durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio. Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports”, escreveu.

Confusões

Se você acha que as polêmicas com Neymar Jr já acabaram, está totalmente enganado. Do mês passado pra cá, o craque dos gramados se envolveu em escândalos daqueles, principalmente desde que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O caso, inclusive, já está tendo seu destino decretado, ainda que aos poucos, mas há quem diga que é só deste problema que o jogador estar livre.

Isso porquê, ele, atual nome importante do Paris Saint-Germain, estaria a um pé de voltar ao Barcelona. O rumor chegou até mesmo a ser reforçado por Gabriel Medina, um dos confidentes do ex de Bruna Marquezine. Entretanto, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Neymar… Veja!

Exigências? 

Neymar Jr. foi até a sede do SBT na quinta-feira, 11 de julho, para gravar uma participação no Programa Silvio Santos e além disso, talvez como uma troca, ele também gravou o especial ‘Feliz Natal Brasil Believe 2019’ao lado da apresentadora Patricia Abravanel, que vai ao ar no fim do ano, onde é divulgado o Instituto do atacante.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o craque fez uma exigência um tanto quanto inusitada para poder se apresentar na emissora… Leia mais! 

Veja também: 

Após affair com Neymar, famosa cantora entrega paixão por Bruna Marquezine

Geovanna Tominaga relata desespero ao ver filho ser vacinado

0
Geovanna Tominaga / Instagram

Geovanna Tominaga é daquelas mamães corujas, e sempre que pode compartilha com seus seguidores as descobertas da maternide.

Nesta segunda-feira (5), a apresentadora precisou segurar as pontas, isso porque chegou o dia mais temido por ela, seu filho, Gabriel, receberia as vacinas.

No Stories do Instagram Tominaga relatou seu desespero ao imaginar a cena de ver as profissionais furando o pequeno.

“Coração de mãe acordou como hoje? Pequenininho, apertadinho… hoje ele vai tomar aquela vacina de 2 meses que dizem que é horrorosa, que tem reação, que dá febre. E eu estou aqui, preparada pro que der e vier”, revelou ela, que quis criar o melhor ambiente para o filho receber a aplicação.

“A gente combinou de vacinar aqui em casa porque é mais tranquilo até pra ele, que está num ambiente que já conhece e pode ficar no quarto dele. Se ele tiver alguma reação, ele já está aqui em casa”, contou.

Depois da aplicação, Geovanna compartilhou uma imagem onde aparece dando de mamar para Gabriel, e não escondeu que estava bastante aflita. “Ele está aqui, mamando para acalmar. As meninas foram super queridas com ele. Mas não tem jeito: quando vêem a agulinha eles se assustam, choram, e a mamãe vê a criança chorando… acho que chorei mais que ele”, finalizou.

Veja:

Geovanna Tominaga e o filho, Gabriel / Instagram

Click fofo 

Geovanna Tominga está muito feliz com a chegada do primeiro filho, Gabriel, que têm um mês de vida. Mamãe coruja, a apresentadora sempre que pode compartilha momentos fofos do seu herdeiro, fruto do seu relacionamento com Eduardo Duarte.

Ela compartilhou um registro onde aparece abraçada com o bebê e aproveitou para brincar com a expressão bem serena no olhar dele. Veja o post!

Veja também:

Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi, inicia na escola e registros encantam

1
Karina e Enrico – Instagram

Toda mãe não vê a hora de matricular seu filho na escola e vê-lo conhecer esse novo mundo, né?!

Na noite desta segunda-feira (06), Karina Bacchi usou as redes sociais do seu filho, Enrico Bacchi para revelar que o pequeno começou na escolinha e compartilhou com os seguidores diversos registros do momento tão especial e importante.

No feed de notícias, Karina mostrou o filho se divertindo, almoçando e até brincando. Na legenda, a mãe babona contou que ele se adaptou rapidamente e que por ele, ele teria ficado mais tempo na nova escolinha.

“Primeiro dia na minha escolinha 🤗🙏🏻 mamãe me levou pra conhecer novos amiguinhos, titias queridas que brincam e ensinam e tb me dão comidinhas deliciosas 😁 apesar da cara de ressabiado nas fotos eu fiquei bem soltinho e por mim teria ficado até mais tempo por lá !”, começou ela.

Em seguida, Karina escreveu como se fosse o herdeiro falando e contou que amanhã tem mais: “Amo novidades, ver gente, brincar e interagir ! Mamãe ficou o tempo todo por lá me acompanhando de longe para essa semana de adaptação. Mas me saí muito bem 👍🏻 😁 Amanhã tem mais !”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Primeira vez no cinema

Enrico Bacchi – Reprodução: Instagram

Alerta de fofura máxima! Na noite deste último dia 29, Karina Bacchi compartilhou nas redes sociais como foi a primeira vez de seu herdeiro, Enrico Bacchi no cinema.

O relato ocorreu na conta oficial do pequeno, que já conta com mais de dois milhões de seguidores. Vale pontuar que Enrico irá completar dois anos no mês que vem, mas desde bebê encanta todos os internautas com suas lindas fotos. Saiba mais!

Confira também:

Thais Fersoza se derrete com apelido que ganhou da filha, Melinda

6
Thais Fersoza e Melinda / Instagram

Que Melinda, a filha de Thais Fersoza e do cantor Michel Teló é uma fofura, isso todo mundo já sabe, mas ela vem a cada dia encantando ainda mais os seguidores da mamãe coruja.

Nesta segunda-feira (5), a atriz compartilhou com seus fãs que está toda boba por causa do apelido carinho que recebeu da primogênita, que tem três anos. Através do Stories do Instagram, Fersoza contou que aproveitou o soninho da tarde de Teodoro, o caçula da família, para fazer uma passeio só de meninas.

Quando ela questionou Melinda onde as duas iriam a resposta da herdeira foi fofa. “Para o shopping brincar. Eu amo a minha mamãe linda”.

Thais não escondeu a emoção ao ver o carinho da filha e se derreteu. “Ai, meu Deus, que amor, eu também amo você. Agora eu sou a mamãe linda. Me chama assim. Coisa mais amada, eu estava falando pra ela ‘eu te amo’, aí ela falou ‘eu também amo você’ e eu disse ‘a mamãe vai fazer um vídeo’, por isso essa declaração de amor tão maravilhosa, gente. Eu não aguento”, disse a atriz.

Veja:

Thais Fersoza e a filha Melinda / Instagram

Marília Mendonça revela o apelido que recebeu da mãe

Parabéns 

Nesta última quarta-feira (1) a filha do casal Thais Fersoza e Michel Teló, comemorou 3 anos de vida. Trata-se da pequena Melinda. Mãe coruja assumida, a atriz resolveu usar as suas redes sociais para homenagear a pequena.

Em seu Instagram oficial, Thais contou um pouco de sua vivência com a aniversariante e abriu o coração: “Esse sorriso… esse olhar… o q dizer dessa pequena.. sempre tão amorosa, preocupada com todos, discreta mas muito comunicativa.. de um carisma surreal! Único! Curioooooosa.. tudo pergunta, questiona… Meu grudinho, minha princesa…”. Veja a declaração completa!

Veja também:

Michel Teló encanta ao chamar sobrinho Leo Teló para dividir palco com ele

1
Michel Teló - Divulgação/TV Globo
Michel Teló – Divulgação/TV Globo

Michel Teló vem fazendo muito sucesso por todo o Brasil, e trabalhando muito, já que o sertanejo está conciliando sua participação no programa “The Voice Brasil”, do qual ele é jurado, com a agenda de shows.

E no meio disso ele arrumou um tempo par se divertir com a esposa no show dos amigos Sandy e Junior.

Mas nessa correria toda ele se apresentou na “Churrascada”, evento em São Paulo, que aconteceu na noite do último domingo, (4).

O cantor estava se apresentando com a presença de toda família. Além de sua mulher, Thais Fersoza, ele também contou com a força dos sobrinhos, filhos de Teófilo Teló, irmão mais velho e empresário do artista.

O mais fofo é que em determinado momento do show, o seu sobrinho Leo Teló, 9 aninhos, subiu ao palco e mostrou que o talento é de família. O pequeno arrasou e encantou a todos ao som de “Galopeira”, clássico da música sertaneja.

Lado a lado, o tio olhava orgulhoso o pequeno que levou a plateia ao delírio com sua extensão vocal. Quem registrou tudo nos stories foi a titia Tatá Fersoza e compartilhou com os seguidores. “Hoje temos um convidado ilustre no show”, falou antes de gravar Leo cantando ao lado do tio. quanta fofura.

Veja a foto:

Michel Telló sobrinho Leo Teló/ Instagram
Michel Telló sobrinho Leo Teló/ Instagram

Aniversário da filha

O cantor sertanejo  e também jurado do programa “The Voice”, Michel Teló tem tido muito motivos para dizer que, sim, a felicidade existe! Feliz da vida na fase profissional e pessoal ele segue a caminhada.

Casado com a talentosa atriz Thais Fersoza, eles tem dois filhos, o pequeno Teodoro, que recentemente completou mais um ano de vida, e também a pequena e linda Melinda. Saiba mais

Leia também:

Karol Conka é detonada ao assumir namoro e rebate críticas

0
Karol Conka / Instagram

Karol Conka usou suas redes sociais para compartilhar a primeira foto ao lado do seu namorado, Thiago Barromeo, que é produtor e guitarrista de sua banda. Na imagem ela aparece recebendo um beijo carinhoso no rosto.

Pouco tempo depois a cantora foi duramente critica pelos internautas. O motivo dos comentários agressivos que ela recebeu é por causa da cor da pele do rapaz, que é branco.

“Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei”, disse um seguidor. “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser ‘palmiteira’. Decepção me consome, principalmente agora que estou fazendo uma limpa dos palmiteiros no meu insta”, afirmou outro, usando uma expressão pejorativa. “E o ideal de embranquecimento da raça segue a todo vapor”, alfinetou mais um.

Veja o click da cantora:

Karol Conka e o namorado Thiago Barromeo / Instagram

Ator Thiago Rodrigues assume namoro com professora portuguesa

Karol Conka rebate as críticas

Após ver as diversas mensagens maldosas, Carol Konka rebateu com elegância as críticas através de um novo post no Instagram.

Na manhã desta segunda-feira (5) ela postou uma foto onde aparece sorridente e aproveitou para dar uma cutucada nos haters de plantão.

“Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nuca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas vivo a minha vida”, disse ela, que apareceu sorridente na foto.

Veja:

Veja também:

Paula Fernandes relembra vontade de tirar a própria vida e revela quem a salvou

1
Paula Fernandes (Reprodução/Globo)
Paula Fernandes (Reprodução/Globo)

Neste dia 05 de agosto, o programa ‘Encontro’ recebeu uma convidada pra lá de especial, a sertaneja Paula Fernandes.

A cantora que participou neste último domingo do novo quadro do Fantástico: ‘Não tá tudo bem, mas vai ficar’, comandando pelo Dr. Drauzio Varella, falou sobre o primeiro episódio da série e se emocionou ao relembrar de alguns momentos da sua vida.

Durante o programa foi exibido alguns trechos inéditos da entrevista dada ao Fantástico, em que Paula relembrou da vez que tentou se suicidar e revelou até como isso iria acontecer.

“Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada…Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou”, detalhou a artista para Drauzio Varella.

No palco, após o vídeo, ela disse: “Ela falou para mim que, como não iria dar conta, iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: ‘Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você’. A minha mãe foi essencial”, completou ela.

Ela também revelou que começou a ter os sintomas da depressão aos 16 anos de idade: “”Dor de cabeça, taquicardia. Achei que estava com problema cardíaco: ‘Meu Deus! Tenho que ir ao médico’… Passava o dia inteiro tremendo no sofá. Tinha dia que eu tinha crise de taquicardia que parava no hospital com não sei quantos batimentos por segundo. Achava que ia morrer. E uma falta de ar absurda.”

“”Eu não entendia porque não tinha consciência ainda. Quando a minha depressão chegou no ápice – de 0 a 10 chegou a 9 -, o meu cabelo já tinha caído bastante, perdi 7 kg num espaço de tempo curtíssimo, porque eu já não comia.”

Paula Fernandes desabafa

Paula Fernandes – Instagram/Reprodução

Todos nós temos momentos de recaída e momentos de glória, e essa artista sabe bem sobre o assunto. Convidada pelo Dr. Drauzio Varella, a sertaneja Paula Fernandes é uma das personagens no novo quadro do Fantástico, Não tá tudo bem, mas vai ficar, que abordará temas sobre saúde e superação.

O primeiro episódio do quadro foi exibido na última noite deste domingo, 4 de julho, e deu início na abordagem de um tema muito importante e sério: a depressão … Saiba mais!

Confira também: