O festão de aniversário do apresentador Luciano Huck juntou muita gente famosa, muita festança e inclusive, serviu de palco para um flagra aleatório e surpreendente. Isso porquê, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, o ator Caio Castro foi visto aos beijos com ninguém menos que Grazi Massafera, a protagonista de ‘Bom Sucesso’.
Inclusive, desde que a notícia caiu como um verdadeira bomba no mundo das celebridades, não se teve mais ninguém parando de falar sobre o assunto. No entanto, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, antes da loira, havia outra envolvida com o intérprete de Chiclete, da novela ‘A Dona do Pedaço’.
O motivo? Até ao menos na última semana, o artista de 26 anos estava mantendo um romance com uma famosa atriz que viveu um dos destaques da última temporada de ‘Malhação’, ‘Vidas Brasileiras’. O nome da artista não foi divulgado, mas nós, preocupados com o coraçãozinho de Caio Castro, estamos loucos para saber quem teria sido trocada por Massafera.
Acidente
Chamando a atenção e elevando a temperatura do público em ‘A Dona do Pedaço’, Caio Castro causou um susto daqueles neste último sábado (24). Isso porquê, o ator sofreu um acidente em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, enquanto participava do Rally dos Sertões.
Tudo aconteceu após o carro em que o galã global estava, acabou capotando durante uma das voltas, e ele acabou indo parar no hospital da região. Por meio do recurso Stories, do Instagram, ele resolveu tranquilizar seus milhares de fãs, e explicou. Confira!
Sucesso entre homens
O ator Caio Castro vem espantando qualquer crítica com o seu personagem Rocky, na novela das nove da Globo, ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, ele vive um lutador e, segundo boatos, ele seria homossexual, no entanto, até agora no folhetim, nada.
E foi sobre isso que Caio Castro comentou em entrevista ao jornal ‘O Dia’, para a colunista Fábia Oliveira. Questionado sobre torcer para um romance entre Rocky e Agno (Malvino Salvador), Caio Castro foi direto. Veja!
Nesta quinta-feira (05), é comemorado o dia do irmão e, em comemoração a data especial, o portal Gshow, da TV Globo, conversou com as irmãs sertanejas Simone e Simaria para uma brincadeira diferente.
A dinâmica era a seguinte, cada uma falava sobre um defeito e uma qualidade da outra. A sertaneja Simone foi enfática: “Às vezes, é difícil a Simaria ouvir o que a gente tem para dizer. Aí, depois é que ela vai assimilar o que a gente falou. Mas está melhorando”, avalia Simone, sob o olhar atento da irmã”, disse a coleguinha.
No entanto, como qualquer ser humano, nem tudo é defeito, Simone demonstrou muito carinho: “Ali dentro existe um dos corações mais lindos que eu conheço. Ela é muito humana e eu acho isso muito bonito nela”.
Simaria, por sua vez, destacou a personalidade forte da irmã e revelou que quando ela está brava, os outros que se cuidem: “Normalmente quando ela fica brava, não pensa e atropela quem tiver pela frente”. Ela também falou sobre as qualidades da irmã: “Quando alguém precisa de ajuda, ela move céu e montanhas para salvar e ajudar a pessoa. Acho isso o máximo!”, diz.
Susto
Cantora Simone, faz dupla com a irmã Simaria, usou suas redes sociais para contar que sofreu um pequeno acidente doméstico na semana passada. Através da função Stories do Instagram, a sertaneja narrou, com a ajuda do filho, Henry, de quatro anos, como foi sua queda e ainda mostrou também os ferimentos que teve.
A artista decidiu fazer uma limpeza em sua casa, e ao lavar o chão, ela acabou levando um tombo daqueles e com isso fez um grande hematoma no joelho e também alguns machucados nas mãos. Veja!
Alberto faz exigência para que Eugênia trate Paloma com dignidade. Paloma faz confissão a Alberto que gostou de voltar à loja como cliente. Gisele alerta William em relação à Diogo. Thaíssa deixa um bilhete anônimo para Felipe, como parte do roteiro que Evelyn protagoniza para conquistá-lo. Nana resiste ao clima de sedução que surge entre ela e Mario e não se rende ao rapaz.
Alberto disfarça quando Diogo lhe pergunta sobre Eric. Paloma teme ir ao desfile sozinha ao saber que Alberto não poderá acompanhá-la. Marcos chega no momento em que Eugênia expulsa Paloma do desfile e faz flagra.
Destaque na trama
Satisfeito com o trabalho em ‘Bom Sucesso‘, Romulo Estrela vem se destacando nas redes sociais por conta do porte físico. Em matéria recente do GShow, o ator chegou a dizer que não se achava bonito.
No bate-papo com jornalistas nos bastidores da novela, onde o Área Vip marcou presença, o ator voltou a falar sobre a questão. “Eu não me achava bonito, e não me achava mesmo. Bonito é o Rodrigo Hilbert, desculpa, um dos caras mais bonitos que eu já vi na minha vida (risos). O que aconteceu comigo foi uma aceitação. Hoje eu sou satisfeito com o meu corpo, minha estética, com o conjunto da obra”, opina… Leia mais!
Audiência
A Globo está colhendo grandes frutos com sua atual novela, ‘Bom Sucesso‘. O folhetim do horário das sete está rendendo ótimos resultados ao canal carioca, e ao longo do seu primeiro mês, parece ter conseguido mostrar ao que veio… Leia mais!
Maria da Paz, personagem de Juliana Paes /Reprodução Globoplay
A ingenuidade de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’ é algo que gerou até mesmo reclamação entre os noveleiros de plantão nas redes sociais. Sua intérprete, Juliana Paes, claro, não esconde sua alegria em poder ver tamanha repercussão, e revela que se diverte com a situação.
Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a estrela global explicou: “Eu adoro, é sinônimo do sucesso da novela. É a torcida das pessoas pela Maria da Paz. Acho que está todo mundo meio em êxtase. Ninguém esperava tanto sucesso, a verdade é essa”, disse.
Ela, que desmascarou e descobriu um lado mais psicótico da filha, Josiane (Agatha Moreira) nas últimas semanas, demonstrou torcida para uma reviravolta ‘do luxo, ao lixo’ – literalmente – como castigo para a grande vilã da trama. “Que ela se lasque muito! Nossa senhora. Calma que a surra 2 vem aí, o segundo embate, e Josiane vai se dar muito mal, vocês vão ver”, adianta.
Técnica
O sucesso de Juliana Paes na pele da protagonista de ‘A Dona do Pedaço’ é evidente. A personagem principal da novela das nove, Maria da Paz, caiu mesmo no gosto do público e têm despertado a atenção por tamanha integridade ao encarnar a batalhadora.
Claro que, para encarnar o papel, a estrela global possui ajuda de uma psicanalista. Por meio do recurso Stories, do seu Instagram, por exemplo, ela compartilhou um click sob companhia de Kátia Achcar. Profissional na área, ela já ajudou ninguém menos que Patrícia Pillar, na composição da construção da icônica vilã… Saiba mais!
Emoção nos bastidores da novela
A participação de Agatha Moreira dentro do ‘Domingão do Faustão’ neste último domingo (1), foi palco para momentos de grande emoção e revelação. Dentre os momentos, Juliana Paes, sua parceira de gravação e intérprete da mãe da sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’, entregou uma situação emocionante nos bastidores do folhetim.
Em vídeo gravado exclusivamente para o dominical, a responsável por viver Maria da Paz revelou que as cenas entre a mocinha e a antagonista Josiane, são responsáveis por render choro por trás das câmeras. Entre os acontecimentos que invadiram a trama, mais especificamente nas últimas semanas, Agatha Moreira concedeu seus sinceros agradecimentos à Juliana, e emocionada, retribuiu. Confira!
Polêmica com Marcos Palmeira
‘A Dona do Pedaço’ caiu mesmo na boca do povo. Hoje o maior sucesso em cartaz da Globo, a novela traz Marcos Palmeira e Juliana Paes na pele dos mocinhos da obra de Walcyr Carrasco, e após tanto tempo, os personagens, enfim, irão ter a oportunidade de se reaproximar após as reviravoltas que ainda acontecerão ao longo da novela.
Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, no entanto, ele se manifesta sobre as críticas que recebe pela falta de química do casal central. Entenda!
Em conversa com o TV Fama, da RedeTV, Caco Barcellos falou sobre a colega: “Sim, minha colega, maravilhosa. Muito boa no que ela faz”. Questionado sobre a possível saída, o jornalista foi enfático: “Não, eu digo. Não pretendo. Lógico que não, e não pretendo deixar o jornalismo não, nunca”.
Ainda na entrevista, ele comentou as trocas de emissoras recentes que vem acontecendo: “Acho que é natural, o mercado é assim, tem momentos que ele é mais dinâmico e tem momentos que não, acho que é momento que me parece dinâmico. Torço muito por aqueles que se movimentam, que continuem felizes, como eram lá com a gente”, disse.
CNN disputando por jornalistas
A concorrência está prestes a receber um nome forte nos próximos tempos. Isso porquê, conforme você leitor vem acompanhando atentamente aqui no seu Área Vip, a CNN Brasil está vindo com tudo, e com grandes nomes de peso no seu casting. A emissora chega ao país após percorrer o mundo inteiro, e têm feito contratações de peso para mostrar para o que veio… Leia mais!
Mari Palma
Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.
Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional. Veja o vídeo!
Rock faz afirmação para Agno e diz que é apenas seu amigo, sem outra relação. Abdias se apresenta para Sílvia e Maria da Paz pede ajuda a Eusébio para descobrir qual é o paradeiro de suas sobrinhas. Britney consegue seu emprego de volta e Agno garante a Fabiana que fará de tudo para que Rock se afaste dela. Maria diz a Régis que só acreditará em seu amor se ele se tornar um homem bom.
Vivi pede que Chiclete tenha cuidado com Camilo. Cornélia aposta todo o dinheiro de Eusébio. Fabiana revela o mistério de Agno a Cássia. Maria da Paz procura Camilo.
Bastidores
A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.
Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!
Declaração
Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.
Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais!
Após uma temporada sem muitos acontecimentos dentro da casa, mas repleta de polêmicas e escândalos acerca de prática de preconceitos com envolvimento até mesmo da Justiça, a Globo pretende ser mais cautelosa no que se diz respeito na escolha dos participantes que entrarão na 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’.
Claro, a chegada da marca inédita do programa comandado por Tiago Leifert, certamente virão com algumas novidades que estão sendo preparadas sigilosamente pela direção, liderada por ninguém menos que Boninho. E, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a temporada de 2020 poderá vir com a realização de um pedido feito pelos telespectadores fiéis há um longo tempo.
Isso porquê, segundo informa a coluna, o próximo ‘BBB’, além da tradicional seleção de desconhecidos, também terá presença de alguns famosos convidados. Ainda que sem nomes cotados e mais nenhum detalhe divulgado, as expectativas são umas: causar e principalmente recuperar a audiência perdida após o fracasso da edição deste ano.
As inscrições
É, parece que as inscrições para um dos realitys mais amados do Brasil estão acirradas. Segundo revela a coluna do jornalista do portal UOL, Flávio Ricco. O jogo da TV Globo é apresentado por Tiago Leifert.
A disputa por uma vaga no BBB 20 foi grande desta vez. Muitas audições e disputa grande pela vaga no confinamento e a busca pelo prêmio milionário. Só para se ter uma ideia, do tamanho da ‘demanda’, já foram encerradas as inscrições em estados, como: Fortaleza, Recife, Curitiba, Campo Grande, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Confira!
Boninho faz mistério sobre o ‘BBB’
Boninho usou as redes sociais recentemente, e compartilhou uma foto que deixou os fãs do reality ‘Big Brother Brasil’ com expectativas. Na foto publicada no Instagram tem uma imagem em que se lê “50/50”, e vem acompanhada de uma legenda misteriosa a respeito da próxima edição do BBB, que será a vigésima. Saiba mais!
Pois é, o jornalismo anda meio “capengando” e isso tem deixado muitas pessoas incomodadas ou desempregadas. A crise está brava e a competição por um vaga é acirrada.
O jornalista Fábio Pannunzio deixou a TV Bandeirantes, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL. O acordo entre ele e a emissora foi tranquilo e ouve entendimento entre as partes.
“Apesar das minhas críticas, especialmente ao atual governo, não foi por causa disso. Saio para cuidar da saúde”, contou o profissional. Ele teve um problema no coração, há um certo tempo, tendo que se afastar do trabalho por cerca de um mês.
Há novos projetos para ele: uma WebTV, que já foi registrada, porém, não tem data para acontecer. Na Band, ele apresentou o ‘Jornal da Noite’ e esteve em outros momentos da emissora.
Em suas redes sociais, ele falou sobre sua saída e mandou um recado ao público.
“Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”.
“Quero agradecer aos meus colegas e chefes, sempre leais e corretos. Especialmente ao Johnny [Saad, presidente do Grupo Band], um patrão excepcional que (quase) sempre me permitiu fazer loucuras inimagináveis em outras redações. Digo com muito orgulho que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar”.
“Saio, mas não saio de tudo. O Mitre [Fernando, diretor de Jornalismo] já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei. Especialmente quando o tema for respeito humano, meio ambiente, combate ao autoritarismo, homofobia, racismo e coisas afins. “A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível”.
“Vou reencontrar vocês na internet em um projeto fantástico cujo nome provisório é PRK30. Mas vocês vão me ajudar a construir a proposta e o nome. Falamos depois sobre isto.”
Bruno Fagundes fez um verdadeiro sucesso nas redes sociais recentemente, após ter surgido só de sunga, numa pose pra lá de sensual e que causou surpresa pelos atributos que trouxe no click. O filho do grande Antonio Fagundes revelou acerca do impacto pela fotografia, em entrevista à revista Quem.
“Parece que as pessoas descobriram que eu existo da noite para o dia e já estou na luta do meu trabalho há tanto tempo”, diz ele, que fez sua análise sobre o registro quente. “Fazer uns cliques assim, faz parte do trabalho. Nos comunicamos por meio da imagem. Acho que comecei a jogar mais o jogo e teve uma repercussão boa. Que bom que todo mundo gosto e que rolou”, explica.
Dando vida a Zorro, no espetáculo teatral ‘Zorro – Nasce uma Lenda’, em cartaz em São Paulo, ele explica sobre a sensualidade do personagem ter ultrapassado a ficção. “Não. Não foi um norte para mim. Fui norteado a representá-lo com dignidade, fazer com que as pessoas acreditem nesta história. Para bancar um personagem de 100 anos, tem que ter muita fé cênica. Para trazer o público para este imaginário tem que ter muita verdade, dedicação e pé no chão. Isto é meu foco”, observa.
Fagundes ainda revela que o trabalho do Zorro é bastante fascinante. “Realmente o figurino do Zorro é muito maravilhoso. Eu acho que a gente conseguiu transformar o espetáculo, trazer esta questão da relação de alta moda. É de um requinte muito interessante de se ver”, conclui.
Assediado por fãs
Já dizia o ditado: “filho de peixe, peixinho é”! Bruno Fagundes está demonstrando todo o talento para a dramaturgia herdado do pai, o veterano ator Antonio Fagundes. Ele já está no teatro e fazendo o maior sucesso com a peça ‘Zorro – Nasce uma Lenda’. Em entrevista ao jornal EXTRA, ele comentou um pouco de seu personagem. Bruno conta que no início foi difícil, pois era sempre tratado com o filho de Antonio Fagundes. Confira!
Aniversário
O ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, comemorou mais uma primavera. Rodeado de amigos, ele usou suas redes sociais para agradecer pela chegada de mais um ano de vida, conquistando seu devido espaço. Veja!
“Eu, Anitta e você temos em comum a síndrome de burnout. Saber da notícia do diagnóstico da cantora me faz repetir algumas mensagens que tenho falado nas palestras sobre Bem-estar da mente. Só tem Burnout quem ama o que faz e por amar o trabalho se ausenta de si mesmo. Ninguém que não está nem aí acumula funções ou entra na armadilha da competência.
Quem está trabalhando já sentiu o pico do burnout (mas não teve o diagnóstico ou negligenciou os sintomas) vai ter burnout se não atualizar a própria identidade ou vai conviver com alguém que está passando pelo pré ou pós- burnout. Digo isso pelas mensagens que recebo diariamente (já acumulo mais de 3 mil desde que tirei o assunto da clandestinidade), entrevisto médicos e outros especialistas quase todos os dias.
Estou pesquisando o assunto há meses, no Brasil e em outros países, avalio a evolução da comunicação, avanços da tecnologia e sociedade pra entender como chegamos até aqui e porque tantas pessoas não conseguem reconhecer os próprios limites. A história, o passado, e as previsões, o futuro, explicam isso. Síndrome de burnout é nome novo para problema antigo. Procure no Google as definições para Neurasthenia (1829) ou estafa (mais comum até a década de 1990). O que seria pior que Burnout? AVC, enfarto ou Karoshi (morte súbita por excesso de trabalho).
Há saída? Sim! É sobre isso que tenho falado em empresas, instituições, universidades e pra quem gosta de ouvir a verdade sobre os novos tempos e para quem pensa comigo nas alternativas de como seguiremos a partir daqui. Contem comigo! Vocês não estão sozinhos. Ter empatia é o primeiro passo para entender melhor sobre o assunto e parar de julgar as pessoas sem as informações corretas. Aceitar que precisa de ajuda já é um caminho de cura! Para a Anitta e outras pessoas que estão recebendo do universo apenas um “freio”, desejo muita saúde e paciência. O burnout não começa de um dia para o outro e cada pessoa tem um tempo de recuperação”.
Mais revelações para lá de quentes! Sempre causando polêmica em suas redes sociais, falando o que pensa, sem limites, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima e soltou o verbo, mais uma vez.
Durante o lançamento da nova temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’. A musa foi questionada por David Brazil como era a vida íntima em quatro paredes. A famosa, que não tem papas na língua, disparou… Saiba mais!
Thais Fersoza e o sertanejo Michel Teló /Reprodução Instagram
Sabemos que vida de artista não é fácil, compromissos profissionais acabam tomando a maior parte de seu dia e conciliar um relacionamentos e pode ser um trabalho árduo. No entanto, para Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, não é tão ruim assim.
Em entrevista ao site da Revista Quem, a atriz falou em como concilia o trabalho com a agenda corrida do maridão: “Eu o conheci e ele já tinha esta rotina de trabalho, de viajar, fazer shows no país e no mundo todo. Para nós, isto é nossa rotina e nossa vida. Tenho meu trabalho, meus compromissos e meus filhos. Não o acompanho na estrada como fazia antes, quando a gente estava namorando. Naquela época, não tinha a nossa casa, a nossa estrutura, os nossos filhos”, disse Thais Fersoza.
A atriz, afora, falou que quando tem tempo, procura estar com ele: “Hoje, quando posso e consigo, o acompanho com o maior prazer e tenho orgulho de estar junto com ele. E ele solicita muito que a gente esteja junto sempre que possível. Por exemplo, como agora no The Voice Brasil vai começar o ao vivo a gente vai ficar um mês no Rio. Lá, tenho família, amigos. Sou nascida e criada no Rio, então vamos ficar um mês curtindo este momento, porque a família fica mais próxima. A base da minha relação com o Michel, além de respeito, amor e admiração, é o querer. A gente sempre quis estar juntos, então a gente sempre fez para que isto de certo e com as crianças isto é uma extensão”.
‘Caiu um mito’
Quem assistiu o ‘The Voice – Brasil’, na TV Globo, nesta última terça-feira (03), notou uma situação um tanto quanto inusitada protagonizada pelo jurado e cantor sertanejo Michel Teló. A atitude do músico, inclusive, deixou o apresentador Tiago Leifert e o público espantados. Veja!
Regiane Alves na ‘Dança dos Famosos’ – Reprodução/Globo
A ‘Dança dos Famosos’ começou, e com competidores que mostraram que não largarão a disputa pelo posto de campeão tão fácil assim. Regiane Alves, uma das integrantes da competição veiculada dentro do ‘Domingão do Faustão’, revelou sobre os preparativos para a nova apresentação, e que a intensidade dos ensaios já chegou a lhe fazer ter até mesmo sonhos inusitados.
“O seu corpo dói todo, você sente dores em todos os lugares. Fiquei com dor na costela, mas ao mesmo tempo você tem um prazer na sua cabeça de estar fazendo aquilo. Eu quero decorar [a coreografia], quero fazer certo. Tenho sonhos com as danças”, entrega, em entrevista ao portal Notícias da TV. “Sonhei com a Beyoncé dançando para mim, na minha frente. Toda de dourado. Não sei se isso quer dizer alguma coisa. Eu só queria dançar como ela, estaria ótimo”, explica.
Com seus recém 41 anos completados, a atriz afirma que chegou a procurar colegas que participaram de temporadas anteriores da competição, como Deborah Evelyn e Danton Mello, e concedeu elogio ao seu par, Reginaldo Sama, campeão da edição de 2017, e semifinalista em 2018.
“Você entra falando ‘não sei dançar’. No primeiro dia de aula, falei pro professor que morria de medo de aéreo, mas no fim da primeira aula eu já estava voando. Tive a sorte de pegar um professor maravilhoso, que é o Reginaldo Sama”, observa. “Eu me divirto tanto nas aulas. São dois dias pra pegar a coreografia, outro dia é prova de roupa, um dia você faz [a coreografia] com a roupa pra ver se dá algum problema, aí filmam e enviam pra São Paulo [onde o programa é feito]. Aí domingo já é dia de fazer ao vivo. É muito rápido”, diz.
Por fim, Regina, que promete surpreender nas próximas performances, enfatiza a satisfação de poder participar de algo diferente do que já costumava vir fazendo: “Eu estou me divertindo, aprendendo muito. Acabei de fazer 41 anos e nunca achei que, com essa idade, fosse fazer a Dança. É um entretenimento dentro da Globo que eu nunca tinha participado. É um outro lugar que eu estou aprendendo, e eu tiro o chapéu ao ver o Faustão fazer um programa ao vivo. Não por acaso ele está há 30 anos fazendo isso. É difícil”, conclui.
Feliz da vida, a cantora Simony mandou o recado para aqueles que acham que sua pessoa está mal, por estar solteira. A famosa terminou o seu último relacionamento com Patrick Souza, em julho deste ano, e contou ao TV Fama, da RedeTV!, se deseja namorar de novo.
Questionada sobre um novo relacionamento, ela falou: “Quero um momento só comigo, não quero nada com ninguém. Quero me cuidar, me amar, cuidar da minha carreira. Quando estiver me amando muito, aí quero alguém que possa agregar, que complete. Mas não estou com pressa, procurando, estou ótima assim”, afirmou.
Ela ainda revelou como anda seu contato com os ex-companheiros: “É ótima, sem problema nenhum, nunca tive. Os pais que arrumam problema comigo, eu não arrumo com eles. Às vezes leva um tempo, não por mim, mas por eles. Mas eu faço de tudo para que seja bom”, contou.
Separação confirmada
Embora Simony tenha preferido não se pronunciar acerca de sua recém separação, sua assessoria de imprensa confirmou o boato.
A assessoria acrescentou que ambos, Simony e Patrick Silva continuam amigos, e que a cantora está focada em seu trabalho.
Trabalho em estúdio
A assessoria de imprensa da cantora Simony também informou que o trabalho é o foco da artista, que está, atualmente, gravando e produzindo um EP.
O EP deverá ser lançado em breve, e tem a participação de outro cantor que está em alta, porém lidando com algumas polêmicas: o pagodeiro Ferrugem.
Momento surpreendente
Para quem não sabe, recentemente a cantora Simony resolveu colocar um fim no seu longevo casamento com Patrick Silva. Neste inclusive, a artista parece ter se mostrado muito que feliz com a superação pós-casório, e resolveu aproveitar o sabadão para curtir o show de Ana Carolina, em São Paulo.
Bem-humorada, as duas grandes artistas se encontraram após a apresentação da artista, e surpreenderam nos bastidores ao protagonizarem uma cena engraçada e romântica. Saiba mais
Dudu Camargo e Leo Áquilla – Reprodução: Instagram
Léo Áquilla, que neste último domingo se envolveu em uma verdadeira polêmica com o apresentador do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, Dudu Camargo, após ser questionada sobre uma intimidade indiscreta, voltou a falar sobre o caso;
No programa ‘A Tarde é Sua’ desta última quarta-feira (04), Léo Áquilla falou sobre o ocorrido: “Não estou fazendo isso para denegrir a imagem dele, porque tem gente que acha que pedir perdão é humilhação. Não é pra humilhar, é pra ele crescer, porque ele tem idade pra ser meu filho. Ele deveria no mínimo respeitar a minha história, que ele mal conhece, o que já um erro dele que é um jornalista”
Em seguida, ela falou sobre preconceito: O grande problema é o que está nas entrelinhas. A brincadeira dele é só a ponta do iceberg e de um preconceito gigante que eu já venho enfrentando a vida inteira. Já estou na minha quarta faculdade, que, aliás, comecei ontem a estudar, e tenho que ficar a vida inteira provando que sou muito mais competente do que eu deveria ser pra ver se a minha competência supera o preconceito. É uma barreira muito grande que eu tenho que derrubar todos os dias, sabe?”.
“Quantas vezes eu me arrumo toda, coloco o pé na rua e alguém me chama da ‘traveco’ e eu tenho que ficar quieta, tenho que engolir e sempre calada. Então, essas coisas vão magoando a gente. Quando acontece uma coisa em rede nacional e eu chego em casa e vejo a minha mãe chorando, porque fizeram uma brincadeira dessa e ela ter que desligar a televisão pra não ver isso. Será que ele não pensa? Então, pode falar que é drama, o que quiser, eu não estou nem aí. Só que ninguém está na minha pele, ninguém sabe a minha dor”, concluiu.
Exigiu desculpas
Através de seu canal do YouTube, Léo Áquilla começou a disparar contra o apresentador do ‘Primeiro Impacto’: “Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir. Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi”. Veja!
Os próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ ficarão ainda mais movimentados com a chegada de uma nova personagem que promete causar um verdadeiro rebuliço na atual trama da nove. Isso porquê, Bruna Hamú encarnará Joana, suposta filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes).
Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a atriz revelou sobre as expectativas acerca dos mistérios em torno do suposto parentesco entre o papel e a mocinha. “Só sei que a Joana é enfermeira e cuida de uma avó. São as informações que estão no perfil que me chegou da personagem. Eu gostaria muito que ela fosse realmente a filha da Maria da Paz, mas pode ser que ela não seja, né? Novela é assim, você tem que estar preparado para tudo”, entrega.
Afastada das telinhas há quase três anos, seu último trabalho justamente no horário nobre, na fracassada ‘A Lei do Amor’, de 2016, Bruna não escondeu sua surpresa diante do convite para integrar no time estrelar da obra de Walcyr Carrasco.
“Eu fiz um teste para essa novela mesmo [A Dona do Pedaço], quando o elenco ainda estava em aberto. Não me lembro nem para qual personagem. Eles me deram um texto e eu fiz. Não passei, e a vida seguiu. Fui chamada agora e foi uma surpresa. Acredito que aquele teste tenha valido”, celebra ela, que adianta a diferença entre Joana e a antagonista, Josiane (Agatha Moreira).
“As pessoas querem polêmica. Não gostam da Josiane (risos), que é totalmente o oposto da minha personagem. A Joana é uma menina doce, mas forte. É batalhadora, aquela pessoa solícita e sempre disposta a ajudar quem está próximo. Estou me inspirando na própria Juliana [Paes], como Maria da Paz, para fazer a composição. As duas vão ter uma identificação forte desde o primeiro encontro”, explica.
Emoção nos bastidores da novela
A participação de Agatha Moreira dentro do ‘Domingão do Faustão’ neste último domingo (1), foi palco para momentos de grande emoção e revelação. Dentre os momentos, Juliana Paes, sua parceira de gravação e intérprete da mãe da sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’, entregou uma situação emocionante nos bastidores do folhetim.
Em vídeo gravado exclusivamente para o dominical, a responsável por viver Maria da Paz revelou que as cenas entre a mocinha e a antagonista Josiane, são responsáveis por render choro por trás das câmeras. Entre os acontecimentos que invadiram a trama, mais especificamente nas últimas semanas, Agatha Moreira concedeu seus sinceros agradecimentos à Juliana, e emocionada, retribuiu. Confira!
Polêmica
‘A Dona do Pedaço’caiu mesmo na boca do povo. Hoje o maior sucesso em cartaz da Globo, a novela traz Marcos Palmeira e Juliana Paes na pele dos mocinhos da obra de Walcyr Carrasco, e após tanto tempo, os personagens, enfim, irão ter a oportunidade de se reaproximar após as reviravoltas que ainda acontecerão ao longo da novela.
Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, no entanto, ele se manifesta sobre as críticas que recebe pela falta de química do casal central. Entenda!
Oba! Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira está chegando, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Sabrina Sato e a Record TV estão prestes a fazer um anuncio importante.
Um produtora internacional está envolvida no programa da emissora. A atração só deve estrear em 2020. Após o cancelamento do ‘Programa da Sabrina’, a mãe de Zoe voltou com as negociações com o canal.
Tudo indica que ela continuará com a mesma diretora de seu antigo programa e que será dividido por temporadas, assim como o de Gugu e Xuxa Meneghel. O novo programa poderá ser exibido em outro dia da semana, e não aos sábados, como era antigamente.
Momento fofura!
Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.
Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!
Namorado?
Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.
Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais!
A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais!
O humorista da TV Globo, Renato Aragão, mesmo aos 84 anos, se mostra bem relacionado com as novas tecnologias. O humorista soma mais de 3 milhões de seguidores em seu Instagram e, inclusive, está concorrendo até como ‘style do ano’, no Meus Prêmios Nick, uma premiação importante entre os jovens adolescentes.
Através de suas redes sociais nesta última segunda-feira (02), o humorista falou sobre sua vida de blogueiro. Renato Aragão conta que está se dedicando bastante: “Estou dando tudo de mim nessa vida de blogueiro. Vocês estão gostando?”, na imagem, ele aparece com uma camiseta mega jovem do vilão da série de filmes, Star Wars.
Em um comentário, sua filha, Lívian Aragão, falou sobre a nova fase de seu papai: “Estou amando. Você se reinventa sempre. Todo dia é um novo começo”, disse ela.
Desabafo da filha
A filha de Renato Aragão, o famoso Didi, revelou problemas que está passando nos Estados Unidos e decidiu desabafar aos seguidores. A famosa lamentou um fato curioso e decidiu contar ao público.
Lívian Aragão contou que no país, a famosa coxinha brasileira é muito cara. Morando em Los Angeles, ela fez um vídeo para o seu canal do YouTube e relatou as diferenças entre o local e o Brasil. Veja!
Pai influencer
Renato Aragão é novo queridinho do Instagram. O humorista possui conta no aplicativo desde 2012, no entanto, nas últimas semanas ele passou a interagir com famosos como Neymar, Carlinhos Maia, Léo Picon,Gabriel Medina, entre outros e passou a ganhar fama na rede sociais.
Há quatro dias ele alcançou meio milhão de seguidores no Instagram e agradeceu os seguidores pelo feito: Veja a celebração!
Apartamento da filha
A atriz Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o Didi, está atualmente morando em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela mostra detalhes do seu apartamento.
Na ocasião, ela contou detalhes sobre a decoração do espaço que foi improvisado para receber Livian durante alguns meses: “Essa é a sala, o sofá era preto, mas eu gosto muito de azul e a gente improvisou uma capa azul”, contou…Veja mais!
Segue quase tudo certo para a realização do casório entre Thaila Ayala e Renato Goés. A dupla de atores globais, inclusive, não consegue esconder tamanha ansiedade para subirem no altar e enfim, se oficializarem como marido e mulher no próximo dia 5 de outubro.
E claro, os últimos preparativos já estão sendo feitos. De acordo com informações do jornal Extra, convidados para a cerimônia já receberam um convite virtual em que consta a data e uma senha para entrar no site.
Todas as regalias são em virtude da chegada de outros convidados que moram em outras regiões, como sugestão de hotéis, localização, além da lista de presentes. As exigências, inclusive, foram grandes e de valores altíssimos. Segundo consta, ao que parece, Thaila e Renato pediram até mesmo uma geladeira de duas portas avaliada em torno de R$ 7 mil, além de uma TV em torno de R$ 4 mil e uma fechadura digital em torno de R$ 900, por exemplo.
Eles se casarão na Basílica e Convento de Nossa Senhora do Carmo, num total estilo medieval, com direito a entrada triunfal da atriz sozinha, tendo as sobrinhas como dama de honra.
Aprendizado
Renato Goés é sempre muito bem atencioso e bem envolvido com grandes questões, inclusive a do feminismo. Noivo da atriz Thaila Ayala, com quem subirá no altar nos próximos meses, o protagonista da novela ‘Órfãos da Terra’ revelou aprendizados com a companheira, em entrevista concedida ao portal UOL. Saiba mais!
Declaração emocionante
É muito amor envolvido mesmo. Thaila Ayala e Renato Goés são mesmo perdidamente apaixonados um pelo o outro, e nos próximos meses, enfim, os dois subirão ao altar para serem declarado como marido e mulher parente a cerimônia de forma tradicional.
A dupla de globais, inclusive, estão gerando grande expectativa pelo momento, e o galã comoveu ao deixar um recado fofo e apaixonante para a amada no espelho do banheiro. Num compartilhamento feito por Thaila, em sua conta do Instagram, ela exibiu um “te amo” escrito por Goés, com um coração em volta. Confira!
Expectativas sobre casório
Um dos casais mais fofos dentre as celebridades, Renato Goés e Thaila Ayala subirão ao altar daqui a alguns meses, mas até lá eles não escondem para ninguém o quão estão ansiosos e repleto de expectativas em torno do grande momento. Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, o ator, emocionado, revela que está nervoso. Leia mais!
Mas ela não havia se despedido? Calma! Nesta semana, a apresentadora Mara Maravilha se despediu de sua função do ‘Fofocalizando’. A famosa deixaria o estúdio da atração, para fazer reportagens.
Em uma conversa com o portal UOL, a apresentadora fez um balanço sobre a nova colocação na emissora de Silvio Santos:“O SBT tem uma programação diferenciada, pensando primeiro no público e também nos profissionais. O Fofocalizando, há 3 anos no ar, tem acompanhado as tendências em geral. Então, muitas mudanças aconteceram e, aguardem, virão muito mais, porque a direção e a produção estão cada vez mais criativas e empenhadas.”, pontuou.
Essa mudança na carreira foi boa para ela, assim como conta. Além de fazer parte do programa, ela também está na bancada do ‘Jogo dos Pontinhos’, no programa do patrão: “Particularmente, era com que eu estava sonhando e o que vinha pleiteando. A Ana Maria Braga falou: ‘Estradas retas não produzem pilotos experientes!’. E tem mais, vou terminar o meu curso de jornalismo, só estou começando”, disse.
Sobre a nova vaga, ela disse se enxergou como um “castigo” ou não: “Amei, dou glória a Deus toda hora. Estar pessoalmente beneficiando o povo, é tudo que eu quero, porque todo artista tem que ir aonde o povo está, como diz Milton Nascimento [na música Nos Bailes da Vida].”
Leo Dias fala de Mara Maravilha
O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.
O filho da apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez com o astro do rock internacional Mick Jagger, acabou fazendo uma revelação daquelas nas redes sociais nesta última quarta-feira (04).
O youtuber surgiu na ferramenta stories do perfil no Instagram da cantora sertaneja Simaria, do duo com a irmã simone, com as unhas pintadas. Vale lembrar que a tendência tomou conta dos Estados Unidos, local que Lucas Jagger mora há cerca de um ano.
Na sequencia de vídeos, o filho de Mick Jagger falou sobre sua vaidade: “Minha mãe só tem duas cores. Como eu pinto uma unha de cada cor, comprei um monte”, disse ele.
Lucas Jagger – Reprodução: Instagram
Rivalidade?
Ao que tudo indica, Lucas Jagger e Luca Bueno definitivamente não se dão bem. Os dois filhos de celebridades famosas têm trocado farpas nas redes sociais desde a época da Copa do Mundo de 2018.
Desde aquela época, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger fez uma piada, um tanto quando sarcástica, sobre Galvão Bueno que não foi bem aceita pelo seu filho, que se incomodou. Entenda!
Resposta inspiradora
Luciana Gimenez vibrou com a resposta do filho Lucas Jagger, nas redes sociais, que ao postar uma foto na web, foi questionado sobre sua sexualidade.
A apresentadora fez, então, uma gravação em seus Stories repercutindo o fato e mais uma vez aproveitou para detonar os haters. Ao mesmo tempo, ela louvou a atitude elegante de seu filho mais velho…Confira!
Em foto compartilhada no Instagram, Lucas Jagger, que é filho de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, aparece em momento casual com Lizzy. Na legenda ele apenas compartilhou um emoji de coelho, simbolizando a Páscoa… Leia mais!
Mauro Machado, o pai de Anitta, está arrancando suspiros da mulherada mesmo. Ele, mais conhecido como ‘Painitto’, estaria com sua vida amorosa já com rumo definido. E, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a felizarda possui nome, sobrenome, e é conhecida por um famoso quadro na TV.
Isso mesmo! Luiza Ambiel, que foi uma das musas da famosa ‘Banheira do Gugu’, têm trocado mensagens frequentes via WhatsApp com o patriarca da família da funkeira carioca. A atriz, inclusive, revelou recentemente por meio do Instagram, que chegou até mesmo a convidar Painitto a participar do seu canal no YouTube, onde faz a brincadeira de procurar sabonetes na banheira.
“Eu estou pra contar uma fofoca pra vocês já faz dias e eu esqueço. De hoje não passa. É do Painitto, pra quem não sabe, é o pai da Anitta. A gente tem se falado pelo ‘zap zap’ e ele usou uma expressão bem legal a meu respeito, que eu achei muito legal, gostei muito. A gente estava falando pra ele vir gravar a banheira comigo e ele disse: ‘Luiza, impressionante, você é energia pura’. Gente, achei bonitinho demais isso. E eu acho que ele resumiu bem essa coisa de eu ser energia pura, eu gosto, me sinto assim”, disse ela. Será que vai rolar?
Assistente de palco
Mauro Machado está fazendo mesmo o maior sucesso. Ele, que é pai de Anitta, ou melhor, conhecido mais como ‘Painitto’, têm sido responsável por fazer comentários suficientes para gerar polêmica para a filha na web, e foi promovido a assistente de palco do programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, atração no qual ela comanda no Multishow. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a cantora, que conhece o pai como ninguém, disparou. Confira!
Pai de Anitta faz questionamento após expôr intimidade de Pedro Scooby na web
De que Mauro Machado, ou melhor dizendo, o Painitto, faz sucesso nas redes sociais, isso é fato. Somando uma grande quantidade de seguidores na web, o patriarca da família da cantora recentemente fez uma declaração um tanto curiosa sobre a intimidade de Anitta e o ex-namorado, Pedro Scooby.
Conforme dito aqui no seu Área Vip, ele chegou a garantir que o surfista era “bom de cama”. Por meio de uma transmissão ao vivo com o ex-casal, Mauro chegou a chamar o genro de “filho” durante várias vezes e perguntou. Saiba mais!
O cantor Kevinho está com tudo em cima e nós sabemos disso. Reforçando o fato de que ele completará 21 anos de idade em breve, o artista já começou com as preparações para a sua festa de aniversário.
Dono de vários hits, o jovem não esconde sua vida boa, para os seguidores. Demostrando humildade, em suas redes sociais, Kevinho deixa claro sua importância pela família e pelos bom momentos, sempre que surge em alguma entrevista.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o artista está preparando um evento luxuoso, em um restaurante, na Vila Olímpia, bairro de classe alta de São Paulo. Ele pode né?
Condições
O clima ficou pesado! Na quinta-feira, 15 de agosto, o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record’, trouxe uma verdadeira bomba envolvendo a cantora Anitta, que atualmente está namorando o surfista Pedro Scooby.
Em nota enviada ao jornal ‘O Dia’, a assessoria da cantora comentou o assunto: “Anitta e Pedro têm sim um combinado… Leia mais!
Irmã gêmea
Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.
O cantor Paulo Ricardo, após muita pressão de fãs, anunciou que voltará a protagonizar o espetáculo ‘Rádio Pirata – 35 anos’. De acordo com informações do jornal EXTRA, lá, ele apresentará o espetáculo dirigido por Ney Matogrosso, de 1985;
Em conversa com o jornal ele explica o motivo da volta e algumas mudanças: “Foi um pedido do público reproduzir aquele momento mágico exatamente como antes. Por isso, teremos até os canhões de raio laser. Só não usarei corte mullet nem ombreiras”.
Ainda na conversa, ele falou sobre os anúncios de shows de sua ex-banda RPM sem ele. Paulo Ricardo alfinetou: “Fico triste com a situação, mas sinto muito, principalmente, por quem vê o anúncio do show deles e acha que eu vou estar lá”.
Questionado sobre sua beleza característica, mesmo mais velho, ele falou: “Escuto o tempo inteiro que fui o crush da adolescência de alguém. Oitenta por cento é genética. De resto, são cuidados com a alimentação. É preciso disciplina e, confesso, eu não sou lá o cara mais regrado”.
Climão
O falso anuncio da morte do baterista da famosa banda RPM, Paulo Pagni, está dando o que falar nas redes sociais. O baterista está internado em estado gravíssimo na UTI do hospital São Camilo, e foi dado como morto por engano, neste último domingo, 02.
Ele mostrou que ficou bastante chateado com a “morte” do baterista e usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo. Porém, horas depois retornou para se desculpar com os seus seguidores pelo triste e sério engano. Logo em seguida, o agente da banda Airton Valadão Jr., expôs nas redes sociais a verdadeira relação entre os músicos e chegou a chamar o Paulo Ricardo de patético. Veja!
A cantora Ivete Sangalo marcou presença em um evento na Bahia, nesta quarta-feira (4) em um terreno de candomblé. A famosa esteve presente para um lançamento de seu amigo, o cantor Gilberto Gil.
Obatalá – Uma Homenagem a Mãe Carmen’, é o nome do novo trabalho do artista, que foi gravado em 12 dias, na sua maioria, no idioma africano. De acordo com informações do site Alô Alô Bahia, Ivete faz parte do projeto e marcou presença com o marido, o nutricionista Daniel Cady.
Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady / Foto: Alô Alô Bahia/Divulgação
Família
Muito amor! Após a gravidez de gêmeas, com alguns momentos de sufoco, em que as herdeiras ficaram doentes, a cantora Ivete Sangalo mostrou seu marido, o nutricionista Daniel Cady, se divertindo com as filhas.
Em uma cama elástica, o maridão aparece com as pequenas Marina e Helena, se divertindo. O vídeo compartilhado pela artista rendeu milhões de visualizações em suas redes sociais e encantou o público… Leia mais!
Festejos
Demostrando cada vez mais o amor um pelo outro, a cantora Ivete Sangalo foi vista em uma festa junina, abraçada com o marido, o nutricionista Daniel Cady. O clique ainda rendeu uma linda declaração em um estilo diferente, expressando os seus sentimentos.
O casal também demonstra muito carinho pelos filhos, que são eles: Marcelo, de 9 anos, Marina e Sofia, que são gêmeas e possuem 1 ano… Leia mais!
Momento tenso
Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi internado com urgência.
Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo… Leia mais!
O cantor Nego do Borel está envolvido em uma verdadeira polêmica e a Justiça do trabalho provavelmente entrará no meio de tudo isso. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o cantor será intimado no meio de uma apresentação.
Em conversa com a jornalista, o advogado de um ex-bailarino de Nego do Borel, afirmou que irá cobrar os Direitos Trabalhistas. Vale lembrar que o dançarino ficou com o músico durante três anos, mas sem contrato, apenas um acordo verbal. Agora demitido, ele quer provar um vínculo empregatício:
“Como o endereço da NB Produções (empresa de Nego que está sendo processada) é no Morro do Borel, quando precisamos citar a empresa no processo através da intimação, a gente não consegue. O oficial de Justiça não entra na comunidade por conta do tráfico e da violência. Como a gente não consegue citar dessa forma, achamos a solução de citar a empresa na pessoa do sócio (Nego do Borel). Descobrimos o endereço dele no Recreio, mas quando o oficial de Justiça bateu lá na portaria, disseram que não tinha nenhum morador com esse nome lá. Ou seja, ele (Nego) orientou os funcionários para não ser intimado. Mas agora fomos pesquisar e achamos uma data de um próximo show dele aqui no Rio, e o oficial vai intimá-lo por lá”.
Boicote
O funkeiro Nego do Borel, intérprete de ‘Você Partiu Meu Coração’, não agradou muito o público folião de São Paulo neste carnaval. Na festa paulista, segundo informações do site Notícias da TV, o cantor foi vaiado pela multidão que seguia no Bloco Das Gloriosas, da cantora Glória Groove.
De acordo com o site, Nego do Borel também foi alvo de boicotes de organizadores e grandes DJs dos grandes trios elétricos que circularam pela capital paulista durante os dias de carnaval. A maior parte das vaias veio do público LGBTQ+, com quem se envolveu em polêmica no começo do ano. Veja!
Sempre muito bem afiada, MC Carol compartilha seu cotidiano com os seus fãs, e desta vez, não poderia ser diferente. Por meio das redes sociais, a artista resolveu expôr o próprio namorado, com quem terminou, e alegou ter sido trocada por outra, por meio de provas publicadas na web.
“Quebraram meu coração de pedra! O boy terminou comigo porque eu não posso assumir ele agora. Aí falou que vai ficar com uma mina da igreja dele que queira casar, queira coisa séria e que vai tentar me esquecer com ela. Printei tudo e mandei pra ela. Ah, ele não casa não, não casa mesmo! Eu faço um escândalo na igreja!”, escreveu ela, que já chegou a protagonizar barraco com Jojo Todynho, no Instagram.
A artista polêmica ainda prosseguiu: “Essa novela vai dar capítulo! Vai dar uma merda. Eu vou cair mas eu vou cair atirando! E no dia do casamento eu vou chegar lá na porta e vou falar ‘É isso mesmo fulano? Dá pra parar com a palhaçada? Ou tu quer que eu vá até o altar? Vamos embora?’. Tô falando sério. Eu sou louca”.
Por fim, a funkeira concluiu, revoltada e inconformada com a situação: “Vocês acreditam que eu consegui acabar com os planos de casamento do bofe? Print é a coisa mais linda que a humanidade inventou! E sabe o que eu quero com ele agora? Nada! Porque eu sou tralha. Eu entro na vida, infernizo e vou embora sorrindo! Por isso me chamam de Bandida?”.
Lamenta perda
A funkeira Carolina de Oliveira Lourenço, mais conhecida como MC Carol, surgiu chorando nas redes sociais nesta última sexta-feira (31), ao anunciar a morte de um amigo, que foi assassinado em uma comunidade de Niterói, no Rio de Janeiro.
No vídeo, a cantora contou que o jovem tinha apenas 18 anos e faleceu após levar um tiro nas costas na porta da escola. No post MC Carol ainda relembrou a última vez que os dois estiveram juntos. Saiba mais!
MC Carol x Leo Dias
A funkeira Mc Carol decidiu fazer um desabafo aberto em suas redes sociais. No desabafo ela revelou sobre um relacionamento abusivo e seu medo de andar na rua por causa de seu ex. Além disso, ela também detonou o jornalista e colunista Léo Dias.
Léo Dias publicou que a funkeira teria se mudado para uma mansão em Niterói, e a notícia acabou viralizando. Mc Carol não se sentiu nada feliz, recorreu ao seu Instagram e desabafou.
Na foto compartilhada, que mostra a notícia de sua mudança, a Mc disse que o jornalista deveria dar notícias mais importantes. Além de revelar o verdadeiro motivo de sua mudança. Entenda!
Apesar de se conhecerem há um bom tempo, o beijo só foi acontecer nestes últimos dias. De acordo com informações do jornal carioca EXTRA, os dois já trocavam olhares nos bastidores.
Após a notícia viralizar, surgiu a curiosidade de todos em saber qual será o possível rumo do relacionamento dos dois bonitões. Para a tristeza de muitos que apoiavam um casal, o jornal conversou com pessoas próximas ao ator e, para eles, foi só um momento de curtição.
Vale lembrar que a atriz está focada na criação de sua filha Sophia, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond. Após o ‘Bom Sucesso’, ela pretende se dedicar exclusivamente à ela.
Relação com Antonio Fagundes
Grazi está contracenando com AntonioFagundes, que vive Alberto, o dono da editora Prado Monteiro, na trama e durante a entrevista comentou sobre uma ocasião onde teve mais texto que o ator.
“Só aconteceu uma vez até agora. Esse dia que tinha mais texto que ele na cena, não dormi (risos). E falo para ele sem problema”, revelou.
A atriz ainda elogiou a colega de elenco, Fabiula Nascimento, que interpreta a filha de Alberto, Nana. “É como a Fabiula Nascimento, sou fã dela e de como ela cria as personalidades dos personagens dela, a delicadeza que ela vai colocando”, disse.
Uma triste notícia nesta quinta-feira (5) deixou todos abalados e pegos de surpresa. O filho do ex-jogador Cafu faleceu por volta das 00:30h. O craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.
“Hoje é um dia muito triste . aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, lamentou Cafu. Danilo Felicianode Moraes, filho mais velho do ex-lateral direito, morreu na noite desta quarta-feira, 4, aos 30 anos, vítima de um infarto. Ele jogava futebol na casa da família, em Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando acabou passando mal.
Nas redes sociais, várias sociedades esportivas se pronunciaram neste momento difícil: “O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do @officialcafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor”; “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de @officialcafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família”.
Veja o click – Danilo é o que está de camiseta branca:
Rafaella Santos é bem discreta nas rede sociais, e isso é fato. Entretanto, recentemente a irmã de Neymar deixou no ar um suspense em torno de que estaria prestes a reatar romance com Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, jogador do Flamengo.
Conforme você leitor já pode ter acompanhado aqui no seuÁrea VIP, as duas celebridades haviam dado até mesmo uma saidinha discreta a fim de comemorar a vitória do clube de futebol juntinhos, como faziam há algum tempo atrás.
Nas redes sociais, inclusive, a gata deixou um emoji de coração entre os comentários da publicação do jogador… Leia mais!
Affair com DJ?
É verdade, um jogador de futebol, quando está em evidência e ainda mais quando está em um time grande, é envolvido em inúmeros burburinhos. Apontado por todos como affair de Rafaella Santos, irmã do também futebolista Neymar jr, um jogador surpreendeu e está vivendo um romance secreto com outra mulher. As informações são do jornal Extra. Confira!
Ostentação
Provando que é mesmo sangue do mesmo sangue do irmão, Rafaella Santos é o próprio significado de ostentação. Bela, recatada e do lar, a loira resolveu desembarcar nos Estados Unidos recentemente, e durante viagem na cidade de Nova York, a irmã de Neymar resolveu realizar uma passagem pela cidade dos sonhos.
Por meio das redes sociais, claro, a musa, resolveu escolher um look bem ‘basiquinho’ para fazer a tour, usando acessórios avaliados em torno de quase R$ 18 mil. Como a gente mesmo fala: quem pode, pode! A celebridades amam gastar com acessórios pequenos, mas que por ser de marca granfina, o valor chega a valer mais do que um salário mínimo, por exemplo… Saiba mais!
O filho do cantor e funkeiro falecido Mr. Catra foi acusado de agredir a esposa, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira. Alan Domingues, também conhecido pelo público como MC Alandim, é suspeito de agredir a esposa, Renata Proença.
A mulher esteve presente na 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana, nesta quarta-feira (4) para registar boletim de ocorrência contra por agressão. Segundo a mulher, o MC cuspiu em sua cara, a enforcou em cima da cama e deu um soco em seu rosto. O motivo das agressões teria sido ciúmes.
As agressões teriam começado em maio deste ano, porém, não haviam denuncias, pois, caso ela fizesse o boletim, supostamente, o artista fazia ameaças de morte. Ouve outros motivos para as discussões, como por exemplo, ligações da ex-namorada do funkeiro. A coluna da jornalista entrou em contato mas não obteve retorno até o fechamento desta nota.
Dificuldades
É, meus amigos, o Mr Catra deixou mais do que saudades para sua viúva, Silvia Catra. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a moça revelou dificuldades após a morte do marido e que voltou a morar na comunidade de Bangu, no Rio de Janeiro.
Silvia Catra conta que não tem a mesma vida de antes. “Acordei um dia e vi que preciso de ajuda. Agora vim pra perto da minha mãe pra ela me ajudar um pouco. Wagner (nome de batismo de Catra)…”Veja na íntegra!
Aceitação
Quase cerca de um ano após a morte do funkeiro Mr Catra, sua viúva, Silvia Catra voltou a usar as redes sociais para falar do falecido marido. Desta vez, em um texto emocionante, ela comentou sobre a aceitação de sua triste ida. Confira!
Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) passaram de amigas para cúmplices, namoradas e agora estão prestes a assumir um compromisso ainda mais sério.
As duas vão voltar para o Brasil a pedido de Camila e Valéria decidiu que vai pedir a separação de de Norberto (Guilherme Fontes). Ela deu um golpe no ex-marido depois de descobrir que ele tinha contas no exterior e, com o dinheiro, passou uma temporada na Europa ao lado da então amiga.
A viagem transformou a relação das duas, que já decidiram que vão assumir o namoro para os seus amigos e familiares.
Além disso, Valéria vai pegar Camila de surpresa e dará um pacote para a amada. “Abre!”, ela pede.
“Outro presente?”, questiona a filha de Rania (Eliane Giardini), que ao abrir o pacote se depara com com um anel de brilhantes. Ela fica sem entender, mas vibra.
Ao ver a namorada animada, Valéria se enche de coragem e pergunta: “Camila Nasser, eu te amo. Você quer casar comigo?”.
A ruiva, que nunca tinha se entregado ao amor, mostra que está disposta a viver essa paixão. “Nunca falei tão sério na minha vida. Agora, que vou me divorciar, eu quero me casar com você. Aceita?”
Camila diz que sim, as duas dão um abraço demorado. “Sim! Sim! Sim! Quero sim!”, responde.
A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, 6/9.
Laila sente-se mal e Jamil a leva para o hospital. Dalila foge do salão de festas. Almeidinha avisa aos convidados sobre o envenenamento, e Abner passa mal. Letícia explica a Jamil o caso de Laila, e Rania avisa a Elias e Missade. Letícia decide internar Abner, e Latifa e Ester se preocupam. Caetano não revela o paradeiro de Benjamin para Aline. Hussein cuida de Helena, que se recupera bem. Martin desenha o vestido de noiva de Marie. Padre Zoran faz uma sugestão de trabalho para Jean. Teresa dispensa Norberto. A recepcionista do hotel em que Dalila está hospedada a entrega para a polícia. Latifa reclama ao saber que passará a lua de mel no hospital. Rania cuida de Cibele, que chora por causa de Davi. Dalila é avisada sobre a chegada da polícia e consegue fugir. Almeidinha e Tomás chegam ao quarto de Dalila.
Tatá Werneck usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (4) para dividir com seus seguidores os detalhes do quarto da sua primeira filha, Cora Maria, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.
O quarto não tem um tema definido, mas é bastante colorido e tem vários bichinhos de diferentes formas, cores e muitas madeira. Além disso, o ambiente conta com bastante iluminação natural, já que tem uma grande janela.
“Amigas gestantes! Eu tive que editar o meu programa no quarto da bebê porque estava editando e de repouso ao mesmo tempo. Então quando vi, até SEMANA PASSADA não tinha quarto, só o enxoval 🙂 Aí liguei pra uma amiga muito querida e de muito bom gosto… e falei “você me conhece desde as escola. Obviamente ainda não tenho quarto da bebê. Me salva”. Em 3 dias ela fez esse quarto LINDO pra mim… Respeitou minhas vontades todas. Porque queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo. Eu amei tanto! Ela cuidou de tudo e eu to apaixonada pelo quartinho dela! Depois posto mais fotos! Falta a cortina ainda”, escreveu na legenda.
Juntas, elas decidiram realizar o chá de bebê para seus filhos, em uma ação beneficente, e neste último domingo (1º) as artistas fizeram o evento com tema de fadas e duendes e contou com a presença de 250 convidados, dentre eles muitos famosos. Veja!
Juliana Paes com o marid – Manuela Dias e Murilo Benicio (Anderson Borde/AgNews)
Na noite desta terça-feira (3), Luciano Huck recebeu muitos convidados famosos em sua mansão, no Rio de Janeiro para comemorar seu aniversário de 48 anos.
Juliana Paes, Preta Gil, Fernanda Souza, Thiaguinho, Márcio Garcia, Lulu Santos, Boninho, Ana Furtado, Caio Castro, João Vicente, Fernanda Rodrigues, Murilo Benício, Ricardo Pereira, Ingrid Guimarães, Grazi Massafera entre outros curtiram a festa que rolou até de madrugada.
Confira a galeria com as fotos:
1 of 14
Manuela Dias e Murilo Benicio (Anderson Borde / AgNews)
Manuela Dias e Murilo Benicio (Anderson Borde / AgNews)
Ana Furtado e Boninho (Anderson Borde/AgNews)
Ana Furtado e Boninho (Anderson Borde/AgNews)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Anderson Borde/AgNews)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Anderson Borde/AgNews)
Lulu Santos(Anderson Borde/AgNews)
Lulu Santos(Anderson Borde/AgNews)
Caio Castro (Anderson Borde/AgNews)
Caio Castro (Anderson Borde/AgNews)
Ricardo Pereira com a mulher (Anderson Borde/AgNews)
Ricardo Pereira com a mulher (Anderson Borde/AgNews)
Rafael Zulu com a mulher (Anderson Borde/AgNews)
Rafael Zulu com a mulher (Anderson Borde/AgNews)
João Vicente (Anderson Borde/AgNews)
João Vicente (Anderson Borde/AgNews)
Marcio Garcia com a esposa (Anderson Borde/AgNews)
Marcio Garcia com a esposa (Anderson Borde/AgNews)
Juliana Silveira com o marido(Anderson Borde/AgNews)
Juliana Silveira com o marido(Anderson Borde/AgNews)
Famosos na festa de Huck(Anderson Borde/AgNews)
Famosos na festa de Huck(Anderson Borde/AgNews)
Juliana Paes com o marido (Anderson Borde/AgNews)
Juliana Paes com o marido (Anderson Borde/AgNews)
Ingrid Guimarães (Anderson Borde/AgNews)
Ingrid Guimarães (Anderson Borde/AgNews)
Preta Gil com o marido (Anderson Borde/AgNews)
Preta Gil com o marido (Anderson Borde/AgNews)
Murilo Benício aparece com a namorada
Murilo Benício, que estava solteiro desde maio, quando chegou ao fim seu casamento com Débora Falabella, apareceu com a nova namorada, a autora Manuela Dias. O casal chegou de mãos dadas na festa do apresentador do ‘Caldeirão’.
Grazi Massafera e Caio Castro aos beijos
Caio Castro e Grazi Massafera teriam trocado beijos no aniversário de Luciano Huck. De acordo com o Notícias da TV do jornalista Daniel Castro, eles teriam se beijado na pista de dança, nem um pouco preocupados em serem vistos…Saiba mais!
Declaração de Angélica
Angélica usou as redes sociais para homenagear o maridão, Luciano Huck. A loira postou um vídeo com imagens do casal, e caprichou no texto.
“Meu amor, desejo que esse novo ano seja de saúde, paz e muita luz, e estarei sempre aqui trazendo felicidade e serenidade nessa sua linda viagem pelos aprendizados da vida! É lindo ver o tempo passar ao seu lado… Viva o tempo! Viva a vida! Te amo. Parabéns”, escreveu a apresentadora….Confira o vídeo!
Renata Vasconcellos, Alice-Maria, Cid Moreira, William Bonner, Patricia Poeta, Fátima Bernardes e Sérgio Chapelin (Globo/João Miguel)
A noite do último domingo (1) reuniu no mesmo tempo e espaço personagens emblemáticos da história do telejornalismo brasileiro. Há exatos 50 anos, no dia 1 de setembro de 1969, a dupla de apresentadores Cid Moreira e Hilton Gomes anunciava o primeiro telejornal em rede do país, o ‘Jornal Nacional’. Após centenas de coberturas jornalísticas inesquecíveis e do talento de um time estelar de repórteres e correspondentes que contaram a história deste meio século, ao JN não faltam motivos para celebrar.
Neste 1 de setembro de 2019, parte dos profissionais que fizeram e fazem parte da trajetória do JN se reuniu em um restaurante no Jardim Botânico, bairro do Rio de Janeiro onde fica a sede da emissora. Encontros de gerações, risadas e abraços em clima total de celebração.
Veja fotos:
1 of 12
JN - 50 anos (Globo / João Miguel)
JN - 50 anos (Globo / João Miguel)
JN - 50 anos (Globo / João Cotta)
JN - 50 anos (Globo / João Cotta)
JN - 50 anos - Bonner (Globo / João Cotta)
JN - 50 anos - Bonner (Globo / João Cotta)
JN - Renata Vasconcellos (Globo / João Cotta)
JN - Renata Vasconcellos (Globo / João Cotta)
Festa JN - Patricia Poeta (Globo / João Cotta)
Festa JN - Patricia Poeta (Globo / João Cotta)
Festa JN - Cid Moreira (Globo / João Cotta)
Festa JN - Cid Moreira (Globo / João Cotta)
Festa JN (Globo / João Cotta)
Festa JN (Globo / João Cotta)
Festa JN (Globo / João Cotta)
Festa JN (Globo / João Cotta)
JN - 50 anos (Globo / João Cotta)
JN - 50 anos (Globo / João Cotta)
Festa JN - Tulio e Fatima (Globo / João Cotta)
Festa JN - Tulio e Fatima (Globo / João Cotta)
Festa JN (Globo / João Cotta)
Festa JN (Globo / João Cotta)
Festa JN (Globo / João Cotta)
Festa JN (Globo / João Cotta)
Antes da exibição de um vídeo com reportagens emblemáticas do JN, o diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, convidou João Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo e presidente do Conselho Editorial, para subir ao palco. “Muito bom comemorar com essa equipe os 50 anos do JN, que foi a realização de um sonho do meu pai: um jornal capaz de reunir o país e levar informação de qualidade para os brasileiros. Parabéns pelo que fizemos e pelo que ainda vamos fazer”, disse. “Gostaria de dizer, em nome de todos, que reconhecemos que só podemos fazer o jornalismo que fazemos graças à independência que a família Marinho tão corajosamente nos garante. E agradecer por isso”, completou Ali Kamel. Diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder agradeceu o trabalho de todos que se esforçam para construir diariamente o JN. “Foi uma noite histórica, de muita emoção. São 50 anos de sucessos e grandes resultados, uma entrega diária de bom jornalismo, com imparcialidade e isenção”.
O editor-chefe e apresentador do JN, William Bonner, agradeceu a toda a equipe que fica por trás das câmeras e às parceiras com quem dividiu a bancada. Bonner homenageou também os ex-apresentadores Cid Moreira e Sérgio Chapelin. “Nossos mestres estão aqui presentes. São exemplo não só de talento e profissionalismo, mas também como pessoas. Não existe quem tenha trabalhado com os dois e não se refira a eles com profundo carinho e admiração”. Atual parceira de Bonner, a apresentadora Renata Vasconcellos ressaltou a importância do JN como fonte de jornalismo profissional nos tempos atuais. “É um prestígio e uma responsabilidade fazer parte da história do JN. Comemorar esses 50 anos dá uma sensação de dever cumprido”.
Além de diretores de jornalismo da Globo, executivos, e profissionais que fazem todo trabalho por trás das câmeras, também estiveram presentes na comemoração nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Sandra Annenberg, Glória Maria, Maria Julia Coutinho, César Tralli, Léo Batista, Dulcineia Novaes, Chico Pinheiro, Zileide Silva, Caco Barcellos, Sonia Bridi, Ernesto Paglia e Renato Machado.
Fofura! Carol Dantas encantou seus seus seguidores na tarde desta quarta-feira (4) ao compartilhar um momento fofo ao lado do filho, Davi Lucca.
Ela que está no oitavo mês da gestação do segundo filho, Valentin, fruto do seu casamento com Vinicius Martinez, fez um ensaio de gravidez e posou ao lado do primogênito. Na imagem Davi está agarradinho a mamãe e ao irmãozinho.
A influncer aproveitou para falar sobre esse momento lindo. “Eu estou quase explodindo (de verdade) de tanto amooor”, brincou ela.
Carol Dantas fez um desabafo falando do seu primogênito Davi Lucca, fruto de sua antiga relação com o jogador Neymar Jr. Vale pontuar que Carol, atualmente, está casada com Vinícius Martinez, e à espera do seu segundo filho.
Segundo informações do SportBuzz, Carol abriu o jogo e revelou que Davi absorve todos os sentimentos, para ele uma forma que a família toda usa para evitar isso, é esconder os sentimentos da criança. Saiba mais
Click ousado
Reta final de gravidez gera sempre uma expectativa, o que é normal nas grávidas, e com Carol Dantas não está sendo diferente.
A influencer presenteou os seus seguidores nas redes sociais com uma foto ousada. Com 35 semanas de gestação, ela posou sem roupa esbanjou beleza apenas envolta com um véu branco, e causou na web. “35 semanas”, escreveu ela que está prestes a ter o seu segundo filho. Veja o post!
Fernanda Lima encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (4) ao compartilhar um click fofo ao lado dos seus cachorros.
No Instagram ela foi flagrada pelo marido, o apresentador Rodrigo Hilbert, recebendo carinho dos cachorros, e ao mostrar o barrigão ela aproveitou as fotos para falar sobre a relação da gravidez com os bichinhos de estimação.
“O cachorro é o melhor amigo… da mulher grávida. A natureza é mesmo um milagre. O contato entre os animais em geral com mulheres grávidas, crianças e pessoas que gostam deles é imediato. Companheirismo, carinho, sensibilidade, proteção… É um privilégio ter esses bichinhos por perto!”, disse ela.
Nos comentários os fãs também relataram algumas experiências com seus bichinhos. “É muito mágica essa relação. Minha cadela geralmente fica fora de casa, quando eu entrei no 8 mês ela não saia de perto de mim e ficava deitada do meu lado. Ela sabia que alguma coisa estava acontecendo”, escreveu uma internauta. “O meu está com muito ciúmes, não quer chegar perto da minha barriga”, confessou outra.
Fernanda, vale lembrar, já é mãe dos gêmeos João e Francisco, e agora espera sua primeira menina.
A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on
Declaração do marido
A apresentadora Fernanda Lima, completa mais uma primavera. e recebeu várias homenagens nas redes sociais. Entre elas, do maridão, Rodrigo Hilbert, que se declarou a sua amada.
Rodrigo Hilbert, compartilhou nas redes sociais, na manhã de terça feira, 25 de junho, uma foto fofa dele e da apresentadora Fernanda Lima, os dois estão sorridentes e na cama… Leia mais!
Fernanda Rodrigues usou suas redes sociais nesta quarta-feira (4) para celebrar um momento muito especial na sua vida.
Ela que faz muito sucesso como atriz e também como apresentadora, se arriscou como escritora para falar sobre um assunto que ela domina bem: a maternidade. Casada com o diretor Raoni Carneiro, eles tiveram dois filhos, Luiza e Bento.
No Instagram Fernanda contou os fãs que estava bastante feliz em participar da Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, isso porque ela sempre marcou presença no evento, mas dessa vez a artista mostraria o seu trabalho, o livro “Meu jeito de ser mãe”, e não escondeu a emoção.
“Eu me lembro de ter ido muitas vezes a Bienal do Livro! Com excursão escolar, com a minha família… a minha mãe levava a gente todo ano!!! E era tão incrível! Tá tudo aqui na minha memória… Ano passado virei autora de um livro que escrevi e coloquei no mundo igual um filho! Uma emoção imensa! E esse livro só me traz alegrias… pessoas que me encontram e me agradecem, me dizem coisas lindas, recebo só mensagens de empatia e amor…”, contou.
“Agora pra completar essa alegria que o livro me trouxe, fui convidada pra estar na @bienaldolivro ! Imagina minha emoção??? Estou Muito feliz!!! Quarta 04/09 as 15:00 no café literário. Espero vocês lá! E depois vou assinar com muito amor as 16:30 os livros de quem quiser”, disse ela.
Depois de tanta espera, finalmente começou a tão sonhada turnê da dupla Sandy & Junior. E claro que várias pessoas estão completamente animadas para curtir a volta dos irmãos aos palcos, com aquelas canções que fizeram bastante sucesso na época da adolescência.
As atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues se divertiram muito ao prestigiarem os amigos no segundo dia da turnê ‘Nossa História’. O show aconteceu em Salvador e reuniu milhares de fãs, na Arena Fonte Nova. Saiba mais
Depois de levar um tiro em A Dona do Pedaço, Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, já deu sinais de que realmente não quer mais participar das tramoias de Jô (Agatha Moreira) e se apaixonou de verdade por Maria da Paz (Juliana Paes). Se depender da torcida do ator enquanto telespectador, o casal tem chance de terminar junto. “Eu to vendo os capítulos que estão chegando e o Régis está muito legal, o objetivo dele é ajudar Maria da Paz agora e se redimir, se transformar mesmo, em todos os sentidos, ele quer ser um cara legal”, adiantou o ator em bate papo com o Área Vip. (Confira abaixo o vídeo com um trecho da entrevista).
Para Gianecchini é perfeitamente possível que o personagem passe por essa transformação. “Isso é muito bom, eu gosto dessas redenções assim, porque eu acho possível mesmo. Na vida, às vezes, é preciso acontecer alguma coisa muito trágica, um choque muito grande para que seja possível mudar. E no caso do Régis, a possibilidade da morte fez ele repensar tudo”, analisa o ator.
“Eu agora já estou praticamente com dó do Regis. To achando ele o personagem mais bonzinho da novela”, se diverte. “Eu to com dó do Regis. No dia que ela (Maria da Paz) deu um tiro nele era bem o dia que ele estava querendo cair fora, essas armadilhas do destino. As vezes, acontece. Eu tenho dó do Régis sim. Desde o início eu achava que a curva desse personagem era muito legal. Que é muito bacana essas novas possibilidades que a gente dá pras nossas vidas”, completa.
Nas redes sociais, Gianecchini se diverte com os comentários. “Na época que ele estava aprontando muito, as pessoas estavam com muita raiva. Eu sentia isso, era uma antipatia que quase estendia pro ator. Eu percebia que as pessoas estavam bem bravas comigo, mas eu sempre acreditei que podia ter essa transformação, desde o começo eu estava esperando que o Régis em algum momento se transformasse,porque a Maria da Paz é muito cativante e o Walcyr (Carrasco) aproveitou essa chance de, através do meu personagem, falar das transformações possíveis na vida. Quando você tem bons exemplos, que tudo é possível mesmo. Então, eu fiquei feliz com essa transformação, eu meio que estava esperando. Tanto que eu nunca fiz um vilão das trevas. Desde o começo, ele dava sempre uma derrapada no caráter, mas eu sempre quis fazer dele um cara que fosse legal também. Ele não era aquele cara como a Jô, que olha através das pessoas. Já estava previsto essa virada”, lembra.
O ator acredita que o carisma de Juliana Paes ajudou na química do casal na ficção. “É muito fácil entender porque o Régis se apaixonou por ela. Porque o Brasil inteiro está apaixonado por ela. E não só porque a Ju é linda e carismática, é que a personagem tem muito valor”, afirma. “Eu tenho muito prazer de trabalhar com a Ju. Eu acho que isso reflete na cena. A gente troca muito ideia, a gente acha sempre uma brincadeira, uma coisa pra por em cena que dê uma coisa gostosa do público assistir, acho que isso conta bastante”, afirmou ele, que ganhou torcida pelo casal nas redes sociais. “ O que vai ser, a gente não sabe. Tem muita gente torcendo por Régis e pra Maria da Paz, mas tem muita gente bravo, que ainda precisa ser conquistado, eu tenho que conquistar esse público a unha. O Regis pisou na bola durante muito tempo”, acredita.
A Dona do Pedaço – Regis e Maria da Paz (Globo/Victor Pollak)
O ator confessou que se diverte com a reação dos fãs nas redes sociais. “Eu acho muito engraçado que, nas redes sociais, quem torce mesmo pelo Régis, pede quase desculpa né? É quase como se fosse politicamente incorreto torcer pelos dois. Tem gente que fala: ‘não me julguem, mas eu gosto’. Mas acho que isso com o tempo vai se reverter, porque ele fica muito legal. Eu como ator, não defendo o meu personagem, mas como público eu torço pra ela ficar com o Régis”, contou ele, que tem torcida própria enquanto telespectador da trama de Walcyr Carrasco. “Eu acho muito lindo o amor dela pelo Amadeu (Marcos Palmeira) também. Eu acho muito bom que o público fique dividido, eu torço pra isso, porque assim a novela fica muito interessante quando o jogo não está ganho por nenhum dos dois lados. O Amadeu tem que vir com tudo agora pra reconquistar e o Regis também, os dois tem que vir com tudo. Vamos ver quem ganha”, brinca.
Giannechini lembrou ainda sobre ter estreado e trabalhado na mesma novela que Juliana Paes, há 20 anos, em Laços de Família. “Não podia ser numa hora melhor, pensando bem, comparando com 20 anos atrás que a gente era dois moleques e imaturos para o trabalho. E é muito bom se reencontrar agora podendo jogar melhor em cena. A vida encaminha sempre pro melhor”.
Com o sucesso na novela, Gianecchini já ganhou mais seguidores e se diverte falando desse lado blogueirinho. “Eu me surpreendi, eu nunca tive vontade ser blogueiro, eu uso a minha rede social para tudo que eu quero dividir com as pessoas, eu não uso pra ganhar dinheiro, coisa comercial. Posto tudo que acho legal dividir o meu olhar com as pessoas. O que aconteceu é que nessa novela realmente tem uma turma talentosa e muito legal, não tem estrelinha. E aí eu comecei a fazer brincadeiras e registrar, é muita coisa legal. Quando eu vi, eu não conseguia mais parar. E o engraçado que é muito espontâneo, meus vídeos não tem nenhuma edição e não existe muito preparo. As vezes é num intervalo de dois minutos. Tá sendo muito legal por isso também, é espontâneo”, conta ele, que ganhou mais um milhão de seguidores desde a estreia da novela.
Momento de Solidariedade
Recentemente, o ator conseguiu realizar um sonho com a inauguração do Centro de Apoio Reynaldo Gianecchini em Birigui, sua cidade natal. A instituição leva o nome em homenagem ao pai. “É um sonho meu que eu tenho há muitos anos, mas muito mesmo. Eu nunca conseguia porque envolve muita coisa, precisa de muito dinheiro, precisa de bastante gente idônea por trás pra você montar uma instituição porque é o seu nome que você está dando pra cuidar de tanta gente. Tava muito difícil de achar as parcerias certas. Isso, lá atrás, acho que tem uns dez anos que eu tenho essa ideia muito forte dentro de mim. Depois que eu estive doente, ali abriu um portal dentro de mim, eu recebi tanto amor. Ai eu pensei: ‘agora eu preciso retribuir’. Passou a ser uma necessidade, eu vou ter que me empenhar mais. Aí, a sincronicidade trouxe as pessoas certas, eu comecei a entrar em contato com muita gente que tava pronta pra ajudar naquele momento. Mesmo assim eu comecei a construir com o meu dinheiro mesmo. Já faz seis anos que eu terminei o tratamento, e só ficou pronto agora. Foram muitas dificuldades e só agora está florindo. E acho que está no momento certo. As parcerias estão aparecendo. É muito lindo você ver acontecendo. Assusta um pouco, na verdade. Toda vez que você vai lidar com projeto beneficente, eu sempre ouvi isso, cada luz que você acende, você tem que lidar com umas trevas também. Tem muita coisa que parece que tenta impedir. E é muito fácil da gente desistir. Mas quando você coloca em prática e vê essa energia de solidariedade movimentando é muito bonito. É quase uma missão”, acredita.
O foco da fundação é em criança e adolescente. “São cursos profissionalizantes, atividades culturais e esportiva. Mas quero que as pessoas entendam sobre solidariedade, sobre amor. Quero que as pessoas sintam lá dentro ajudadas e que queiram ajudar também. Quero que seja um centro de apoio no sentido mais amplo. Por exemplo, no interior, tem muita falta de informação, as vezes. É um mundo muito distante das capitais. Então, eu queria que fosse um lugar que as pessoas pudessem bater na porta pra falar: ‘Tô precisando de ajuda’. As vezes as pessoas não conhecem os caminhos pra chegar em algum lugar. Orientação no geral. Mas eu também estou muito aberto pra entender as necessidades da região. Quero ser um ponto de aglutinação”.
Herdeiro
Apesar de tantas notícias que circulam sobre Gianecchini ter filhos, o ator é categórico: “As pessoas viram e mexem, insistem nessa tecla. Isso é notícia Fake News cem por cento, não existe nada de verdade. Saiu até com o nome da mãe. A menina entrou em contato com a minha assessoria e achou que eu tinha plantado a notícia. E eu achei que ela tinha plantado a notícia. Da onde sai essa coisa? A menina muito chateada, porque ela é casada. Enfim, essa falta de responsabilidade que está ai no Brasil”.
Os mascotes da casa
Os verdadeiros donos do coração de Giane são dos buldogues Mano e Mafalda. E essa família ainda pode aumentar. “Esse negócio de cachorro é uma cachaça. Eu já to querendo ter o terceiro, mas aí eles começam a fazer xixi no sofá e no tapete, aí eu falo: ‘vamos parar por aqui’. E destruir a casa inteira. Mas aí daqui a pouco eles aprendem. Aí você relaxa um pouco e pensa em pegar mais um. Agora eu quero adotar, eu adoro vira-lata. O próximo eu quero adotar”, afirma.
A cantora Patrícia Marx fez muito sucesso nos anos 80, com o grupo “Trem da Alegria”, já nos anos 90 ela emplacou o hit, “Espelhos D’agua”.
A cantora usou as redes sociais para se declarar e fazer um pedido inusitado a quem puder ajudar. Na última terça feira (3),ela fez uma declaração ao ator e diretor Selton Mello, e revelou que ele é seu crush.
Na postagem ela pediu a ajuda dos fãs para conhecê-lo. “Alguém me apresenta o Selton Mello?”, pediu ela, que usou ainda as hashtags “correio elegante, “Tinder da arte” e “Sessão De Terapia” — essa última, se referindo à série do GNT que o ator é protagonista.
Os seguidores de Patrícia queriam saber se ela estava brincando ou se falava a verdade. “Supersério”, garantiu ela, que ainda afirmou: “Quero ser o amor da vida dele”. Apesar de muitas pessoas terem marcado o Instagram de Selton no post de Patrícia, o ator, que está solteiro, ainda não se pronunciou.
Veja o post:
https://www.instagram.com/p/B1-IE3NFTvS/
Doente
Patrícia Marx usou o Instagram para tranquilizar os fãs e afirmar que passa bem. A cantora estava no Hospital Nove de Julho em São Paulo tratando de uma gastroenterite.
“Já estou melhor, estou me recuperando e estou em casa. Tive gastroenterite, passei pelo pronto-socorro, fui diagnosticada, tratada e voltei para casa” afirmou ela. Saiba mais
Causando Polêmica
A cantora Patrícia Marx, que fez bastante sucesso na década de 80, causou polêmica nas redes sociais, ao publicar uma foto onde ela aparece fumando maconha.
Ela que fez parte do grupo Trem da Alegria, publicou o click onde apareceu com a erva na boca, e escreveu um texto onde sugeriu a liberação da droga. Saiba mais
A atriz Thais Pacholek está curtindo uns dias de descanso no Beach Park ao lado do seu filho, Luis Miguel, e através das redes sociais vem compartilhando alguns momentos com os seus seguidores.
Em uma entrevista ao portal Contigo, Thais abriu o jogo sobre a sua relação com o maridão, o sertanejo Belutti da dupla com Marcos e também com o filho. Além disso, ela também contou detalhes da sua rotina e como concilia trabalho e maternidade.
“Nunca quis largar a profissão, mas também não tenho vontade de deixar meu filho com cuidadoras ou babá. Eu gosto de cuidar, então quando fiz a novela no Rio, ele foi comigo nesse período; na gravação do filme, ele ia aos sets de filmagem. Então não acho que me dediquei só à maternidade, mas que encontrei um equilíbrio e estou muito feliz nele”, afirmou ela.
“Costumamos dizer que nos vemos mais do que um casal tradicional, que sai às 8h de casa e volta às 20h já querendo dormir, mal se vê. Como a minha agenda também é diferente, se encaixa na diferente dele, sabe? Se algum dos dois tivesse uma agenda tradicional, seria mais difícil essa conciliação, mas como são duas agendas maluquinhas, é super tranquilo de encaixarmos.”, encerrou ela.
Thaís Pacholek surge brincando com o filho e faz reflexão
Thaís Pacholek encantou seus seguidores ao compartilhar um registro ao lado do seu filho, Luis Miguel, de três anos. O menino é fruto do seu casamento com o cantor Belutti, que faz dupla com Marcos.
Na imagem compartilhada no Instagram, a atriz aparece brincando com o herdeiro, que está pendurado em uma girafa de brinquedo. Na legenda Thaís refletiu sobre a felicidade estar nas coisas simples. Confira!
Kaysar conquistou o carinho do público após participar do ‘Big Brother Brasil’, em 2018, onde foi vice-campeão e saiu com R$ 150 mil e dois carros que ganhou nas provas.
Mas ele mostrou que tem talento, e ingressou na carreira de ator e atualmente vem fazendo sucesso na novela das seis, ‘Órfãos da Terra‘, onde interpreta Fauze.
Só que nesta quarta-feira (4) ele resolveu experimentar uma função diferente na Globo e simplesmente decidiu “tomar” o lugar do William Bonner na bancada do Jornal Nacional.
Através de um vídeo ele conta que agora o telejornal será em Árabe, e após falar algumas palavras no idioma, ele cai na risada. “Gostaram da versão genérica do William Bonner?? Da um frio na barriga quando termina a chamada”, brincou ele na legenda do post.
Os fãs embarcaram na brincadeira e elogiaram. “William Bonner que me desculpe, mas prefiro vc. Pelo menos ia ser muito mais divertido”, disse uma internauta. “Amei sua ida ao Jornal Nacional. Novo Substituto do William Bonner”, comentou outra seguidora.
Kaysar Dadour é o próprio exemplo de volta por cima e superação. Conhecido nacionalmente após ter sido um dos finalistas do ‘BBB18’, ele, de forma simultânea, é um dos destaques da novela ‘Órfãos da Terra’ e da ‘Dança dos Famosos’.
Em bate-papo com Pedro Bial, o sírio revelou sobre a situação de refugiado e o que lhe motivou a sair da Síria e parar no Brasil. Além disso, o galã global contou acerca de ter sofrido com muito preconceito, além de agressões que lhe renderam fraturas no corpo. Veja!
Pedido de cidadania
Kaysar Dadour está muito feliz e prestes a realizar um grande sonho. O sírio chegou ao Brasil em 2014, como refugiado de guerra, e após cinco anos no país obteve o direito de pedir sua cidadania brasileira.
O ex-BBB compartilhou um click em frente a Polícia Federal e falou sobre o processo para obter a cidadania brasileira. Veja!
Rodrigo Faro e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram
O cantor Eduardo Costa gravou para o programa do Rodrigo Faro na região de Pedra Bonita e Abre Campo. A atração da emissora Record irá mostrar como era a vida do cantor sertanejo antes de toda a fama que conquistou.
A produção do ‘Hora do Faro’ também foi até a escola em que Eduardo estudou e na casa em que o artista morou. Cerca de duzentas pessoas do local estiveram presentes, além do prefeito da cidade, Adriano Teodoro do Carmo e o vice Humberto Osvaldo Ferreira.
Nos stories do Instagram, na tarde desta quarta-feira (04), Eduardo usou suas redes sociais para agradecer o apresentador por proporcionar reviver esse momento tão importante para ele.
“Ontem revivi grandes momentos da minha infância com minha família em Abre Campo/MG, Cidade onde fui criado até os 10 anos de idade. Obrigado @rodrigofaro por me proporcionar este momento!”, escreveu ele nos stories do Instagram.
Confira a publicação do cantor:
Reprodução: stories instagram
Rodrigo Faro também mostrou um momento do encontro dos dois e compartilhou um vídeo em que aparece cantando ao lado do músico uma canção do rei Roberto Carlos e mostrou todo o carinho pelo amigo.
“Um encontro desses bicho… Fazendo uma homenagem junto com meu irmão do coração @eduardocosta ao rei da música brasileira @robertocarlosoficial . Perdoem a minha ousadia mais amo tudo o Roberto Carlos canta!!!!”, escreveu ele.
Sertanejo Eduardo Costa expulsa homem de show após agressão à mulher
O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.
De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando … Confira mais detalhes!
Victor Sarro, Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black chegaram à semifinal da quinta temporada do Dancing Brasil.
Nesta quarta-feira, dia 4/9, as quatro estrelas terão que superar qualquer obstáculo ou medo para garantir uma vaga na grande final do programa, que acontecerá no dia 11/9. Cada dupla terá que se apresentar duas vezes no palco e encarar estilos que ainda não tinham mostrado nesta temporada. Com isso, todos os participantes terão dançado todos os ritmos propostos pelo reality show apresentado por Xuxa Meneghel.
Agora é a hora de cada um provar que merece estar na grande final para levar para casa o prêmio de R$ 500 mil. As piores notas da noite encaram a zona de risco, e o público vota na dupla preferida para continuar na disputa.
Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7. As estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco junto aos seus parceiros de dança. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, quem deve continuar na disputa. Quem chegar à final e for mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.
Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.
PERFIS DOS SEMIFINALISTAS
Victor Sarro – Idade: 30 anos / Profissão: Humorista / Nasceu em São Bernardo do Campo e mora em São Paulo.
Bia Feres – Idade: 31 anos / Profissão: Atleta e apresentadora / Nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo.
Dany Hypolito – Idade: 34 anos / Profissão: Atleta / Nasceu em Santo André e mora em São Bernardo do Campo (SP).
Vinicius D’black – Idade: 34 anos / Profissão: Cantor e compositor / Nasceu e mora no Rio de Janeiro.
Claudia Leitte está em uma fase linda, de total e puro amor com sua caçula a pequena Bela, que nasceu nos Estados Unidos. A menina é fruto do casamento que ela tem com Márcio Pedreira. Além de Bela, Claudia tem mais dois filhos Rafael e Davi.
Mãezona e exercendo um dos seus melhores papéis ela surge em momento lindo entre mãe e filha. Na tarde desta quarta-feira (4), a cantora Claudia Leitte usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para encantar seus seguidores.
A cantora registrou um momento muito fofo, com a recém-nascida, Bela, dormindo em seu colo e disse.: “Mas se quer saber se eu quero outra vida… Não, não”, disse a mamãe feliz da vida.
Veja a foto:
Claudia Leitte – Instagram.jpg 1
Impressionando fãs
Mas já, gente? A cantora Claudia Leitte mostrou a cabeleira de sua filha recém-nascida e deixou os seguidores chocados com a quantidade de cabelo que a pequena já possuí, sendo que nasceu há pouco tempo.
A cantora surgiu numa foto abraçada à herdeira, a pequena Bela, nascida na última terça-feira, 20 de agosto. A bebê, que estava sem touquinha, revelou ser super cabeluda. Na imagem, elas aparecem supostamente dormindo juntinhas….Veja o click!
A filha da cantora, inclusive, nasceu fora do país, nos Estados Unidos, e por meio das redes sociais, a artista baiana publicou alguns detalhes pra lá de luxuosos da sua caçula… Saiba mais!
Simone e Simaria são sinônimo de sucesso e nesta tarde do dia 04 elas celebraram uma importante marca em suas redes sociais. Vale pontuar que a dupla começou em 2012 e desde então, já conquistaram milhares e milhares de fãs.
As coleguinhas, como são conhecidas, são responsáveis por diversos hits de sucesso como, Qualidade de Vida, Loka, Regime Fechado, Quando o Mel É Bom, entre muitos outros hits. O mais recente é Aperte O Play.
Na conta oficial do Instagram da dupla, as cantoras revelaram que conquistaram treze milhões de seguidores e não esconderam a alegria com a tal marca.
Com um click do último final de semana que ocorreu durante uma coletiva do evento Brazilian Day, elas falaram sobre o ocorrido: “Boa tarde família! Chegamos a marca de 13 Milhões de seguidores, muito obrigada Coleguinhas ❤ Click de sábado na coletiva de imprensa do #BRDay #BrazilianDay , fiquem atentos as nossas redes sociais, vem novidades por aí…”, escreveram elas.
Nos comentários, os fãs da dupla foram só parabéns e elogios a elas: “Parabéns”, “Merecem!!! Lindas, cantoras incríveis e pessoas de luz”, “Vcs são incríveis! Amamos muito vcs!”, “Lindas , maravilhosas e super simpáticas com a mídia”, foram apenas alguns dos muitos comentários.
Simone e Simaria cantam em Nova York; público presente impressiona
As coleguinhas Simone e Simaria conquistaram mais um importante passo na carreira: fizeram um show internacional, em uma das cidades mais famosas do mundo. As sertanejas cantaram em Nova York, para milhões de pessoas.
A dupla fez sua estreia no ‘Brazilian Day’ pela primeira vez, e contaram com o carinho de mais de 1,5 milhões de pessoas. A atração comemora a relação do país com o Brasil. Saiba mais detalhes!
José Loreto e João Vitti / Foto Montagem: Área Vip
José Loreto vem colecionando polêmicas durante esse ano e por esse motivo ele acabou sendo substituído às pressas durante um evento da marca de alimentos Seara, que acontece nesta quarta-feira (4) em São Paulo, e que também contará com a presença de Cleo e Ludmilla.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o ator estava confirmado para participar da coletiva de imprensa até o fim da manhã desta última terça-feira (3), no entanto, na tarde de ontem, em uma nova convocação, o nome de Loreto misteriosamente foi substituído por Rafael Vitti, sem detalhes ou justificativa.
Ainda segunda a publicação, ele foi substituído de última hora após a marca ser lembrada das polêmicas envolvendo o seu nome, como a separação, na qual ele assumiu uma traição publicamente e após ele ter negado uma foto com uma fã na praia dizendo que “não era o Mickey e que ela não estava na Disney”.
O Blog do Leo Dias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Seara, que informou que Loreto foi anunciado, porém, ainda estava em definição dos “nomes dos famosos presentes no evento”, e, “mesmo não tendo fechado”, quiseram antecipar “alguns dos possíveis presentes à imprensa” e acrescentou que “foram mudanças casuais que acontecem nos eventos e seus bastidores”.
Loreto se pronuncia sobre nova polêmica
José Loreto se viu em mais uma polêmica, isso porque, viralizou uma notícia onde dizia que ele se recusou a tirar uma foto com uma senhora na praia e ainda deu uma resposta grosseira. “Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”.
No último sábado (31), enquanto curtia o sol em uma praia em Fortaleza, no Ceará, ele decidiu fazer uma live no Instagram, se pronunciou sobre os boatos que surgiram com o seu nome e fez um desabafo. Veja o que ele disse!
Em mais um desafio na carreira, Thaís Garayp interpreta a governanta Bezinha em ‘Bom Sucesso‘. Há décadas trabalhando para os Prado Monteiro, a personagem conhece de perto todos os conflitos da família.
Em entrevista ao Área VIP, a atriz disse ser uma honra contracenar com atores como Antônio Fagundes, por exemplo. “Já fiz várias empregadas. Como de Tony Ramos, em Paraíso Tropical, do Hugo Carvana, em Como uma Onda”, lembra. O papel atual, vem como um presente para a atriz. “Eu estou completando 15 anos de participações em novelas na Globo, considero como um presente”, comemora.
Em Bom Sucesso, Bezinha acompanha a família de Alberto há muitos anos e é uma importante na casa. “É uma pessoa importantíssima no contexto social. No caso da Bezinha, ela criou os filhos do patrão, que dono da editora. Sabe lá o que isso? Você ter confiança numa pessoa pra deixar seus filhos. O valor do ser humano não é pelo que ele tem, é pelo que ele é”, diz a atriz, que lembra que o grande público gosta de se enxergar nas histórias. “Acho importante e tem uma questão, o grande público da novela é aquele que batalha muito e se ver representado numa novela é muito bacana. Eu tenho muito orgulho das empregadas que eu fiz e ainda farei”.
Bezinha (Thais Garayp), governante da mansão Prado Monteiro/(Globo/João Cotta)
Formada em Engenharia Civil
Antes de se aventurar na carreira artística, Thaís se formou em Engenharia Civil em Belo Horizonte, Minas Gerais, sua terra natal, e chegou a trabalhar na área para agradar os pais. “Eu não gostava, não estou dando mal exemplo não, só estou dizendo que você tem que ir atrás do que você gosta de fazer, porque aí você vai fazer bem e vai fazer feliz. Respeito demais a profissão, como toda profissão merece respeito, só que não era a minha”, conta.
E foi durante a faculdade que Thaís teve seu primeiro contato com o palco. Ela participava do coral e teve a oportunidade de viajar o mundo cantado. “Eu fiquei (no coral) de 1979 a 1993, participei de muitos festivais internacionais representando o Brasil”, lembra. Por conta do Coral, a atriz foi para o teatro e acabou sendo notada e convidada para fazer suas primeiras participações em novelas. De cara, ela participou de duas cenas emblemáticas na dramaturgia brasileira. “Antes construía prédios, hoje construo personagens”, se orgulha.
Primeira aparição na TV
A primeira aparição da atriz na TV foi em Celebridade. Ela facilitou para Maria Clara (Malu Mader) dar uma surra em Laura. “Eu fiquei lá desviando as pessoas para outro espaço para não atrapalhar a briga das duas”, contou a atriz. Em outra novela, novamente Thais apareceu em um momento que a TV mobilizou o público. “Eu fiz o parto da personagem da Thaís Araújo em A Cor do Pecado. O Brasil parou pra ver a cena”, comemora.
Mas foi em ‘Como Uma Onda’ que Thais teve se primeiro personagem fixo em novela. Na trama, ela interpretou Abgail, mãe de Rosário (Sheron Menezes) e Franklin (Sérgio Malheiros), e governanta da família Paiva. Em ‘Caminho das Índias’, Thais acabou entrando no meio da trama por conta do afastamento de Mara Manzan, que na época tratava um câncer. Ela entrou na trama como prima de Ashima, personagem de Mara, e ficou até o fim da novela. “Eu tenho descendência de libanês, então foi a sopa no mel”.
Além da novela, Thaís planeja voltar ao teatro com uma peça que conta a história de duas amigas. “Eu sempre quero fazer alguma coisa em teatro, mas aí aparece alguma coisa na televisão e financeiramente a gente precisa. Sobreviver de teatro é muito difícil. Eu tenho um texto que conta a história de duas amigas, é uma comédia, mas tem momentos profundos. Fala do valor das amizade entre duas pessoas”, adianta.
Confira os bastidores da entrevista e um recadinho especial que a atriz enviou para os nossos leitores:
Maisa Silva é uma artista que está sempre correndo para dar conta de sua agenda lotada de compromissos, mas desta vez a apresentadora precisou cancelar sua ida a um evento.
Através das redes sociais, nesta quarta-feira (4), ela revelou que não poderá participar da ‘Bienal do Livro’, que acontece no Rio de Janeiro, isso porque ela está com uma infecção urinária.
No Stories do Instagram ela comentou que estaria com ThalitaRebouças e Fernanda Gentil, e explicou que está melhor, mas precisa repousar.
“Eu só fiz isso uma vez na vida, quando eu estava em Manaus e fiquei doente. Dessa vez tive uma infecção urinária”, disse a atriz, sobre cancelar sua presença. “Estou bem, fui ao hospital e estou tomando remédio, mas infelizmente não vou poder ir à Bienal (…). Amanhã eu gravo meu programa e, sem repouso, algo pior poderia acontecer”, explicou.
Recebendo críticas
Com classe e bom humor, ela mostrou que não se irrita fácil e que leva as coisas na tranquilidade. A apresentadora Maisa recebeu uma crítica em suas redes sociais, em relação ao seu programa no SBT, o ‘Programa da Maisa’.
A estrela teen da televisão brasileira rebateu o comentário em seu Twitter, com bom humor, porém, não deixou de dar aquela resposta a altura, rebatendo o internauta e deixando os seguidores eufóricos. Saiba mais
Falando de seu relacionamento
Maísa é sucesso! Ela já brilhava nas telinhas como atriz, e agora como apresentadora no SBT, comandando seu próprio programa nas tardes de sábado, ela está alçando ainda mais fama.
Com mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, a musa da galera teen surpreendeu quando anunciou que estava namorando o estudante Nicholas Arashiro. Durante um evento, onde o Área Vip marcou presença, Maísa falou com o nosso repórter, Jan Rios, sobre o seu relacionamento. Saiba mais
Maurício Destri e Gil Cebola – Reprodução: Instagram
Parabéns ao ator Maurício Destri que completou 28 anos de idade nesse último dia três de setembro e através das redes sociais ganhou uma homenagem pra lá de especial do seu amigo, o também ator Gil Cebola.
Para quem não se lembra, Maurício e Gil foram vistos em um momento de muita intimidade e rumores sobre um possível beijo entre eles foi levantado. O caso aconteceu em setembro do ano passado – Relembre!
Em seu Instagram, Gil Cebola publicou uma foto ao lado do amigo e foi só amor ao falar sobre Maurício, que ele carinhosamente chama de irmão: “Sabe irmão? O amor é lindo e puro! Esse na foto é o meu irmão Maurício. Um cara que eu não tenho segredo!!Meu amigo, você faz parte das metas da minha vida, sabe aquelas que a gente tem!?!. Uma das metas era ter um grande amigo e isso já ta check! Te amo meu irmão! Não sei escrever muito mas é isso.. “, escreveu ele marcando o amigo.
Maurício usou os comentários para retribuir o carinho recebido e também se declarou ao amigo: “Te amo meu amigo juntos até fim. Você é alegria da cabeça aos pés. Obrigado por ser tanto por me apoiar e estar comigo nos momentos de dor e alegria. Te quero sempre do meu lado. Vamos juntos”, retribuiu ele.
Deborah Secco faz linda declaração ao filho da atriz Leticia Colin
Deborah Secco e Leticia Colin – Reprodução: Instagram
Que homenagem mais linda na manhã desta última quinta feira, 29! A atriz Deborah Secco usou suas redes sociais para mandar um recado ao primeiro filho da também atriz, Leticia Colin, que ainda não veio ao mundo.
Para quem não se lembra, as atrizes contracenaram juntos na novela ‘O Segundo Sol’ e na época da trama, mostraram que viraram super amigas e pelo jeito, a amizade segue firme e forte. Confira!
Órfãos da Terra – Dalila se disfarça de garçonete (Globo/Raquel Cunha)
Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) consegue mais uma vez se aproximar de Laila (Julia Dalávia) e atentar contra sua vida. Disfarçada de garçonete, a herdeira do sheik se infiltra no casamento de Abner (Marcelo Médici) e prepara um menu especial para a síria: um prato completamente envenenado.
Também presente na ocasião, Fairouz (Yasmin Garcez) suspeita da garçonete grávida e se aproxima. Ao concluir que se trata de Dalila, a viúva de Aziz (Herson Capri) alerta a todos, mas é tarde demais. Laila já está saboreando o jantar quando começa a passar mal, e é socorrida às pressas. Esperta, Dalila logo percebe que foi descoberta e foge, mais uma vez.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 04. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (04/09):
Jamil tenta acalmar Laila e fala com Almeidinha. Marie aceita o pedido de casamento de Bruno. Benjamin começa a trabalhar na floricultura de Eva. Aline vai até a clínica de Letícia atrás do filho e humilha a médica em público. Benjamin se enfurece ao saber que Aline destratou Letícia na clínica. Elias se aconselha com Rogério sobre o seu futuro profissional. Abner perde mais um emprego e é castigado por Latifa e Ester. Aline briga com Caetano. Letícia libera Sara de seu repouso. Chega o dia do casamento de Latifa e Abner. Sob disfarce, Dalila trabalha na cozinha do salão de festas. Letícia se aconselha com Padre Zoran. Caetano procura Benjamin. Dalila envenena um prato de comida e manda entregá-lo para Laila.
Na manhã desta quarta-feira (4) uma notícia sobre a cantora Anitta viralizou na web, isso porque, ela havia recebido uma bolada para cantar em um evento de um herdeiro de banco.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a poderosa fez uma apresentação em um importante evento de Bar Mitzvá, do bancário Moise Safra, e teria recebido cerca de R$ 800 mil.
No entanto, nesta tarde, próprio colunista desmentiu a notícia e anunciou que havia errado ao dar a informação.
“Diferentemente do que foi publicado no post “Anitta ganha 800 mil para cantar em Bar Mitzvá de herdeiro de um banco” e divulgado na home do UOL, a cantora não participou do Bar Mitzvá de Moise Safra, neto do fundador do Banco Safra, em Israel. O post foi retirado do ar”, diz a nota publicado no Blog do Leo Dias.
Um dos casais mais badalados e comentados dos últimos meses desde que resolveram oficializar o caso para o Brasil e o mundo, o romance repleto de polêmicas entre Anitta e Pedro Scooby parece que já teve o seu fim decretado – ou pelo menos até o presente momento.
Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O relacionamento entre os dois parecia ir de bom a melhor após a esfriada nas desavenças entre o surfista e sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani. Saiba mais!