Nova fase começa e dá início às exibições ao vivo do ‘The Voice’ na Globo

0
The Voice (Globo/Paulo Belote)
The Voice (Globo/Paulo Belote)

Mais uma fase chega ao fim no ‘The Voice Brasil’. IZA, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló definiram, na última terça-feira, a formação final de seus times para a próxima fase do programa.

Na ‘Rodada de fogo’, os técnicos dividem suas vozes em duplas ou trios. A cada apresentação, independente do número de cantores da música, um participante é escolhido para deixar a competição. Nesta fase não tem “Peguei” e o candidato eliminado do time está automaticamente fora do reality. A ‘Rodada de fogo’ começa nesta quinta-feira, dia 5, agora ao vivo, após a novela ‘A dona do pedaço’.

E a última noite de ‘Batalhas’ teve Adrya Almeida e Rebeca Lindsay, pelo time de Ivete Sangalo, cantando “De quem é a culpa”. A técnica elogiou as duas participantes e deu a sua decisão: “É uma escolha muito difícil, mas eu vou escolher pelo caminho que traçamos até agora: Rebeca”.

A segunda apresentação trouxe a internacional “Fix you” nas vozes de Isabella Arantes e Mobi Colombo. “Eu chorei no ensaio. As duas me emocionaram por igual. A Isabella traz um sentimento da música para o palco, a Mobi tem um timbre lindo e afinação perfeita”, elogiou Michel Teló. O técnico escolheu seguir com Mobi.

Já no Time Iza, Larissa Mendes e Luana Berti cantaram um mix das músicas “Onde anda você” e “Soneto da felicidade”, agradando a técnica. “Essa apresentação foi sobre originalidade e identidade. Vocês duas entendem muito disso”, classificou IZA, que optou por ficar com Luana. E Larissa também segue na disputa: ela foi resgatada por Lulu Santos, que apertou o botão de “Peguei”.

E pelo time de Lulu, Flora Cruz e Luana Lima fizeram uma performance de “Lanterna dos afogados” que empolgou a plateia. O técnico, Lulu, escolheu Flora como a melhor candidata na música. “Eu não acho que o nervosismo tenha comprometido a emissão de vocês. As vozes estavam muito seguras. Flora, você se assenhoreou da melodia de uma forma um pouco melhor e por isso você é a minha escolha”, disse.

Em nova rodada do Time Ivete, Mari Bodas e Steici Lauser entoaram “Shallow”. A técnica elogiou as duas candidatas, mas optou por Steici. “Vocês brilharam, mostraram que são grandes cantoras. Cada uma colocou a sua personalidade aqui e isso me deixou muito feliz”, entregou Ivete. Já Mari também continua no programa, agora pelo time de IZA, que apertou o botão de “Peguei” para a candidata.

O show de Karine Rayne e Marta Souza no palco do ‘The Voice Brasil’, com a música “Espelho”, animou IZA, técnica das duas. A cantora falou sobre a desenvoltura das integrantes de seu time e escolheu seguir com Marta. “Vocês duas se encontraram. O groove da canção acabou contagiando vocês, que se divertiram com a música”, analisou.

El1 e Vidal Assis foram os últimos candidatos a se apresentarem pelo time de Lulu Santos nessa fase. Eles fizeram um bonito dueto de “Na rua, na chuva, na fazenda (casinha de sapê)”. “Vidal tem sua assinatura, tem um jeito de cantar que é só seu. Mas El1 me pareceu mais presente, mais confiante”, ponderou o técnico, que escolheu seguir com El1.

A apresentação de Winnie e Yolanda de Paula com “Sing of the times” fechou a fase de ‘Batalhas’ do programa. As candidatas do Time Teló foram muito elogiadas pelo técnico pela evolução na competição. “Foi surpreendente como vocês cresceram das ‘Audições às cegas’ até aqui. A forma como vocês cantaram se doando, a afinação das duas, foi perfeita”, disse Teló, antes de optar por Yolanda. E IZA usou sua última vaga do “Peguei” para salvar Winnie, que agora segue no seu time.

Confira como ficaram os times após as mudanças:

Time Ivete
Rebeca Lindsay; Steici Lauser; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Samara Alves; Catarina Rosa; Luiz Celestino; Willian Kessley; Camilla Marotti; Heloísa Ribeiro.

Time IZA
Alexa Marie; Lara Alanys; Edyelle Brandão; NoElle; Ana Ruth; Marta Souza; Aaron Modesto; Larissa Marinonio; Mari Bodas; Winnie.

Time Lulu
Paula Araujo; Pâmella Lopes; Rik Oliveira; Flora Cruz; El1; Lúcia Muniz; Tamires Santana; Dan Abranches; Gaby Olliver; Pollyana Caires; Larissa Mendes.

Time Teló
Maria Kamila; Bruna de Paula; Mobi Colombo; Litha; Bia Ferraz; Yolanda de Paulo; Samuel Marques; Fabiana Oliveira; Élri El; Tony Gordon; Tatila Krau.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. Oreality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A Dona do Pedaço’ na Globo.

Participe da nossa enquete:

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Confira a decisão da justiça após Jack Petkovic processar a escola do filho

0
Jack Petkovic – Reprodução: Instagram

No último dia 03, o Área Vip noticiou, segundo informações do colunista Leo Dias, que a apresentadora Jack Petkovic havia entrado na justiça contra a escola do seu filho após a expulsão do menino.

Jack é mãe do Enzo, que atualmente está com 11 anos. O herdeiro da loira foi expulso do Colégio Objetivo de Alphaville, em São Paulo, ao se envolver em uma briga com um colega da mesma faixa etária.

Nesta quinta-feira, 05, dois dias após a informação, o blog do Leo Dias revelou a decisão da justiça que suspendeu a expulsão do filho da apresentadora.

A Comarca de Santana do Parnaíba publicou a decisão. A Justiça concedeu a liminar que garante o retorno do aluno ao colégio no prazo de 48 horas. Logo, o filho de Jack já poderia voltar à sala de aula na próxima semana, segunda-feira (9).

Entenda detalhes do caso

Jackeline Petkovic está passando por uma batalha judicial com a escola do seu filho único, Enzo, que atualmente está com 11 anos. O herdeiro da loira foi expulso do Colégio Objetivo de Alphaville, em São Paulo, ao se envolver em uma briga com um colega da mesma faixa etária.

Para quem não sabe, o filho de Jack tem TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e ela luta para que o herdeiro seja reintegrado e conclua o ano. É garantido por lei que crianças … Saiba mais detalhes sobre o caso!

Sertanejo Fabiano Menotti leva calote milionário e aciona a justiça

O cantor sertanejo Fabiano, da dupla com o irmão Cesar Menotti, acionou a justiça após sofrer um calote milionário de um restaurante japonês, as informações foram divulgadas pelo blog do jornalista Leo Dias, no portal Uol. Confira mais detalhes!

Confira também:

Bom Sucesso: Paloma realiza sonho

0
Bom Sucesso - Paloma (Globo/João Miguel Júnior)
Bom Sucesso – Paloma (Globo/João Miguel Júnior)

Em Bom Sucesso, a amizade com Alberto (Antonio Fagundes) está trazendo novas e inesquecíveis experiências para Paloma (Grazi Massafera).

Desta vez, a costureira terá a oportunidade de assistir a um desfile de moda. O dono da editora Prado Monteiro consegue convites com Eugênia (Helena Fernandes) para ir ao evento e a dona da loja Chic Store nem imagina que a convidada dele é a ex-funcionária que quebrou a vitrine de sua loja.

Na hora do desfile, Alberto tem uma indisposição e insiste que Paloma vá, mesmo sozinha. Assim que chega, a costureira fica encantada diante do tapete vermelho repleto de fotógrafos, celebridades e imprensa. Ela entra no salão e começa a procurar seu lugar, na primeira fila, quando é avistada pela ex-patroa. Eugênia não se controla e vai atrás de Paloma, completamente desequilibrada, para hostilizá-la. Antes que a acompanhante de Alberto consiga falar algo, Marcos (Romulo Estrela) aparece.

Ele não perde a chance de se convidar para sentar ao lado de Paloma ao descobrir que o pai não vai comparecer. Os minutos passam e a plateia está ansiosa pelo início do desfile até que o apresentador anuncia que houve um imprevisto nos bastidores. A roupa da modelo Dani Lieb Dish (Fernanda Motta) apresentou um defeito e não tem ninguém no camarim para ajustar. Será justamente a habilidade de Paloma para a costura que vai garantir o sucesso do evento.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 06. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (05/09):

Alberto exige que Eugênia trate Paloma bem. Paloma confessa a Alberto que gostou de voltar à loja como cliente. Gisele alerta William sobre Diogo. Thaíssa deixa um bilhete anônimo para Felipe, como parte do roteiro que Evelyn protagoniza para conquistá-lo. Nana resiste ao clima de sedução que surge entre ela e Mario. Alberto disfarça quando Diogo lhe pergunta sobre Eric. Paloma teme ir ao desfile sozinha ao saber que Alberto não poderá acompanhá-la. Marcos chega no momento em que Eugênia expulsa Paloma do desfile.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 02/09 a 07/09

Claudete Troiano festeja os 14 anos da TV Aparecida com programa especial no Uruguai

0
Claudete Troiano – Foto: Reprodução/TV Aparecida

A TV Aparecida comemora 14 anos neste mês de setembro, e a produção do ‘Santa Receita’ preparou um programa comemorativo para celebrar.

A apresentadora Claudete Troiano juntamente com sua equipe embarcaram para o Uruguai, com o intuito de mostrar ao público as curiosidades, a cultura, os costumes, e a culinária de um país, que assim como o Brasil, ama o futebol.

A primeira parada da viagem foi Montevidéu, onde a produção visitou o Museu do Tango. O gênero musical foi tombado como Patrimônio Cultural e Imaterial da humanidade pela UNESCO, em setembro de 2009. Neste local, Claudete mostrará as curiosidades do tango, que é tão importante na região do Vale do Rio da Prata, e conhecido em todo o mundo.

Ainda em Montevidéu, a apresentadora mostrará o movimentado Mercado Del Puerto e o Estádio Centenário, construído para receber a 1ª Copa do Mundo, em 1930, quando o Uruguai venceu. Além disso, ela também visitou o Museu do Futebol, inaugurado em 1975.

Já em Punta del leste, Claudete Troiano visita o curioso ponto turístico “Los Dedos”, monumento de 1982. No local, ela conhece os detalhes sobre o autor da obra e seu significado.

Em Punta Ballena, os telespectadores poderão conhecer a Casa Pueblo, obra do pintor e escultor uruguaio, Carlos Páez Vilaró, que faleceu em 2014. Ele levou 36 anos para construir a Casa. O lugar tem uma história particular com o famoso cantor brasileiro Vinicius de Moraes.

Claudete ainda entrevistou o vice-ministro do Turismo, Benjamín Liberoff. E na culinária, o prato escolhido foi a Parrillada, típico do Uruguai, e que será preparado pelo chef Guillermo Quintana.

O ‘Santa Receita’ será exibido nesta sexta-feira (6), às 15h30, na TV Aparecida.

Surpresa 

No final do programa Santa Receita, que apresenta de segunda a sexta-feira na TV Aparecida, Claudete Troiano pregou uma peça no chef Julio Cruz. “Vem cá que eu queria falar com você”, disse ela, puxando-o pela mão, saindo do estúdio.

Preocupado, o colaborador das receitas da produção perguntou: “Mas qual é o assunto? Eu fiz alguma coisa de errado?” Claudete riu e respondeu: “Pelo contrário! Eu quero te mostrar uma coisa. Você vai gostar!”. Veja!

Veja também:

Jade Seba recebe alta e emocionada mostra reencontro com o filho

0
Jade Seba- Instagram. 2
Jade Seba- Instagram. 2

Jade Seba passou por um mau bocado nesses últimos tempos, isso porque ela deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro há duas semanas.

A digital influencer ficou internada por 15 dias e com um filho de apenas três meses, acabou ficando longe do seu bebê.

Mas na manhã desta quinta-feira (5) ela recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e comemorou muito.

Nos Stories, ela celebrou a saída do hospital. “Ar puro! Depois de 15 dias! Podia estar sol, mas está chovendo. Ai vai ser muito difícil fazer 15 dias de repouso. Vão ser 30 dias no total”.

Uma hora após o post, ela surgiu agarradinha ao filho recém-nascido, Zion, e emocionou os fãs com o reencontro. “Ah, eu não desgrudo mais!“, escreveu ela enquanto beijava muito o filhão.

Veja as fotos:

Jade Seba- Instagram
Jade Seba- Instagram
Jade Seba- Instagram. 1
Jade Seba- Instagram. 1

Falando de saudade

A influencer digital Jade Seba, que nesta última semana deu um verdadeiro susto nos fãs ao ser hospitalizada, completou uma semana de internação  e usou as redes sociais para revelar aos fãs que está sentindo muita falta do filho Zion, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Guedes.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Jade Seba falou sobre a falta que sente do bebê, de apenas 3 meses. Saiba mais

Comunicado de assessoria

A influenciadora Jade Seba, de 26 anos, foi internada, com uma infecção no estômago. Ela foi encaminhada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

A jovem estava no Recife viajando com o marido, o ator Bruno Guedes, e o filho do casal, Zion, de três meses, e precisou retornar às presas devido as fortes dores que começou a sentir. Saiba mais

Leia também:

Reality ‘Cozinhando no Papo Em Dia’ estreia na Rede Brasil de Televisão

0
Cozinhando No Papo Em Dia - Foto: Daniel Nery
Cozinhando No Papo Em Dia – Foto: Daniel Nery

Neste próximo dia 06, estreia na Rede Brasil de Televisão, o quadro “Cozinhando no Papo Em Dia” que será exibido todas as sextas-feiras dentro do programa Papo Em Dia, comandado por Luciano Facciol e Gisele Alves.

O chef Arturo Salano do restaurante Celeiro da Fazenda, entra para o time e além de comandar a cozinha, ele também fará toda a coordenação dessa disputa, que trás, dois telespectadores a cada edição.

Como jurados e responsáveis por escolher o grande vencedor, teremos além de Luciano Facciol e Gisele Alves, a arquiteta de cozinha industrial, Ivim Peloso.

Cozinhando No Papo Em Dia – Foto: Daniel Nery

Para participar do reality o telespectador precisa postar um vídeo, na posição horizontal,  nas redes sociais desafiando outra pessoa a cozinhar com ela ao vivo no Papo Em Dia. No final da atração o vencedor ganha prêmios como: jantar com acompanhante no restaurante Celeiro da Fazenda e um final de semana com mais três acompanhantes no Thermas Water Parque.

O programa promete muita adrenalina e descontração nessa competição!

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717

Marcos Tolentino, presidente da Rede Brasil de Televisão, fala sobre o ocorrido com Danilo Gentili

O apresentador Danilo Gentili, planejou junto a sua produção uma brincadeira entre o contratado do SBT e seu colega de emissora Diguinho Coruja.

Durante a gravação do programa “Em Revista” na Rede Brasil de Televisão, os convidados dramatizaram uma discussão que acabou com uma suposta “garrafada” do Diguinho na cabeça do Gentili. Antes mesmo que o apresentador Evê Sobral analisasse o fato, já havia vazado a informação na mídia. Saiba mais!

Confira também:

Novidades na grade da Rede Brasil de Televisão

Suzana Pires surge de biquíni e ganha muitos elogios dos fãs

0
Suzana Pires- Instagram
Suzana Pires- Instagram

A Atriz Suzana Pires, se prepara para voltar às novelas ainda neste ano. Ela, que tem focado em seu lado escritora, já foi confirmada para entrar no elenco de Bom Sucesso, novela da Rede Globo. A sua personagem irá rivalizar com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

Mas antes de voltar a TV, ela aproveitou para curtir uns dias de férias em Alagoas, e nesta quinta-feira (5), Suzana compartilhou um clique em seu perfil nas redes sociais onde aparece de biquíni vermelho e exibe sua boa forma.

“Sem legenda. Sem filtro. Só sorriso!”, escreveu a atriz.

Alguns seguidores da atriz fizeram questão de deixar os seus comentários elogiando: Deusa no paraíso”, disse uma seguidora. “Maravilhosa é ela”, elogiou outra.

Veja o post:

Esbanjando boa forma

Esbanjando poder, sensualidade e principalmente, aceitação, a cantora Solange Almeida arrancou suspiros dos seguidores, em suas redes sociais, ao surgir só de biquíni e fazer uma reflexão.

Ostentando a boa forma e mostrando as curvas, a famosa ignorou o uso dos editores e filtros de beleza e posou naturalmente, como é de verdade. A ‘forrozeira’ mais amada do Brasil, mostrou o quanto é importante nos aceitarmos do jeito que somos. Saiba mais

Boa forma 2

A Socialite Zilu Camargo, acabou de ser vovó, com a chegada do caçula Joaquim, ela agora é avó de três crianças, dois meninos da filha Wanessa. Joaquim é o primeiro filho de Camilla,  e a vovó coruja encantou a web ao surgir com o bebê no colo

Zilu,  que sempre mantém a boa forma, está no momento focada nas atividades físicas e em uma alimentação mais saudável. Ela provou recentemente nas redes sociais que segue com tudo em cima. Saiba mais

Leia também:

Globo autoriza Galvão Bueno fazer post pago no Instagram

0
Galvão Bueno / Instagram

A Rede Globo decidiu vencer aos patrocinadores de suas transmissões de futebol um pacote de posts patrocinados no Instagram. Nesta última terça-feira (3), a emissora lançou um plano comercial e pela primeira vez vai extrapolar suas próprias plataformas de TV e internet e oferecem ações comerciais nas “redes sociais dos influenciadores da Globo”.

Segundo o site Notícias da TV os pacotes de patrocínio do Projeto Futebol de 2020, custarão 307 milhões cada, R$ 3 milhões a menos do que o de 2019. Além disso, a Globo apresenta como “influenciadores” os locutores Galvão Bueno, que tem 829 mil seguidores no Instagram, Gustavo Villani (424 mil), e os apresentadores Felipe Andreoli (1 milhão) e Alex Escobar (818 mil) e o comentarista Caio Ribeiro (549 mil).

Ainda de acordo com a publicação, cada patrocinador terá direito a 30 stories e a oito posts no Instagram ao longo de 2020. O plano diz que “a definição dos talentos que participarão será feita pela Globo a partir do conteúdo e objetivos do cliente”. Talentos é como a emissora se refere aos profissionais escolhidos para se tornarem influencers.

Galvão Bueno fez o seu primeiro publi post nesta última segunda-feira (2), mas vale lembrar que a ação não teve nada a ver com o pacote de futebol. A publicidade fez parte do pacote de patrocínio da Volkswagen ao quadro Na Estrada com Galvão, exibido no programa Esporte Espetacular.

Veja: 

Página do plano comercial do Futebol 2020 em que a Globo anuncia publicidade de jornalistas – Foto: Reprodução

Paolla Oliveira se espanta com redes sociais de Vivi Guedes

Locutores também estão liberados 

A Globo autorizar seus profissionais do departamento de esporte fazerem posts pagos no Instagram é um grande avanço na política da emissora, que iniciou neste ano com ações de merchandising durante as transmissões dos jogos. No último domingo (1º) já foi anunciado o aplicativo iFood.

Em 2020, os narradores e comentaristas poderão participar de campanhas publicitárias dos seis patrocinadores nacionais do futebol. “Os patrocinadores do Projeto Futebol 2020 poderão contratar o casting do Futebol da Globo (Galvão Bueno, Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro, Roger Flores e Junior) para realização de campanhas publicitárias com exclusividade no seu segmento”, diz o plano comercial.

Além disso, o “casting do Futebol da Globo” também poderá fazer publicidade para os patrocinadores das transmissões de Fórmula 1, dos Jogos Olímpicos de Tóquio e de projetos especiais desenvolvidos pela emissora.

O Projeto Futebol 2020 prevê a transmissão de 85 jogos ao longo do ano, entre eles os campeonatos estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e partidas da Seleção Brasileira. São dez confrontos a menos do que o pacote de 2019, que custou R$ 310 milhões na tabela.

Os atuais patrocinadores (Ambev, Itaú, Casas Bahia, Chevrolet, Hypera Pharma e Vivo) têm prioridade para comprar o pacote de 2020 até 1º de outubro.

Veja também:

Sertanejo Fabiano Menotti leva calote milionário e aciona a justiça

0
Fabiano Menotti – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Fabiano, da dupla com o irmão Cesar Menotti, acionou a justiça após sofrer um calote milionário de um restaurante japonês, as informações foram divulgadas pelo blog do jornalista Leo Dias, no portal Uol.

Fabiano entrou com uma ação de pagamento na Justiça após levar um calote milionário no valor de R$ 220 mil reais, do restaurante japonês localizado em Minas Gerais. Na ação em que o blog do jornalista teve acesso, o músico alegou que fez um acordo verbal com um dos sócios do estabelecimento no qual ele investiria R$ 220 mil no local, divulgaria o restaurante em suas redes sociais e imprensa e, em troca, receberia R$ 5 mil mensais, direito de imagem e também teria participação na divisão dos lucros quando o local estivesse consolidado.

O músico também alega que está sem receber desde 2015, e através de uma auditoria independente ele constatou que o restaurante responde uma série de processos nas áreas cíveis e trabalhistas. Além de tudo isso, Fabiano também relatou que o sócio não entregou uma série de comprovantes de pagamentos e o balanço do restaurante para ser analisado.

Fabiano também assumiu que todo o acordo entre ele e os sócios dos restaurantes foi verbal e que ele não se sente mais seguro para investir no local e dessa forma, pede o seu dinheiro de volta.

Adriana Esteves tem parte de conta bancária bloqueada; saiba mais

A atriz Adriana Esteves está passando por um problema na justiça e teve parte de sua conta bancária bloqueada. As informações são da revista Veja, e o valor é referente à uma multa que ainda não foi quitada.

Adriana foi autuada por colocar um vidro na varanda de seu apartamento, o que não era permitido. Ainda segundo informações, o valor da multa é … Saiba mais!

Confira também:

Após ter filho expulso, Jack Petkovic processa escola; entenda

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

5
A Dona do Pedaço - Amadeu - Maria da Paz - Régis (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Amadeu – Maria da Paz – Régis (Globo/João Miguel Júnior)

Enquete A Dona do Pedaço: Com quem Maria da Paz (Juliana Paes) deve ficar – Amadeu (Marcos Palmeira) ou Régis (Reynaldo Gianecchini)? Participe da Enquete, dando o seu voto para quem você quer que Maria termine a novela das nove.

Maria no começo da trama quase se casou com Amadeu, mas seu grande amor foi baleado no altar e ela precisou fugir, por causa da rivalidade entre as famílias.

A boleira por anos achou que Amadeu não estava vivo. Até acontecer o grande encontro.

Amadeu se casou e sua mulher ficou doente, impossibilitando ele de viver seu grande amor com Maria. Josiane (Agatha Moreira) fez de tudo para separar os pais e colocar Régis no caminho de sua mãe. Embora eles já tivessem se conhecido, assim que Maria veio viver em São Paulo.

A empresária acabou se casando com o Playboy e caindo nas armadilhas que a filha e Régis planejaram. Maria nem desconfiava que os dois eram amantes. Até flagrar eles se beijando e atirar no marido.

Mas o que Régis não esperava era se apaixonar por Maria. Agora ele vai fazer de tudo para provar seu amor pela boleira. Régis vai ter uma tarefa difícil pela frente, já que Amadeu acabou de ficar viúvo.

E aí para quem é a sua torcida – Amadeu ou Régis? Vote e comente mais esta Enquete do site Área Vip!

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP e pelo Gshow!

Em dia de TBT , Fernanda Paes Leme posta foto em família

0
Fernanda Pes Leme- Instagram
Fernanda Pes Leme- Instagram

Fernanda Paes Leme sempre usa suas redes sociais para interagir com seus fãs, e nesta quinta feira (5), não foi diferente. A apresentadora usou seu instagram, para celebrar um dia especial.

Aproveitando o famoso tbt, ela postou uma foto onde aparece criança ao lado de Alexandre Paes Leme, e comemorou o dia do irmão que é celebrado hoje.

+Bem-humorada, Fernanda Paes Leme celebra o aniversário de Preta Gil

“Ué… Hoje é mais um #DiaDoIrmão?! Ter o @alepaesleme ocupando esse cargo, é feliz dia todo dia!!! #tbt”, escreveu ela na legenda do post.

Os fãs elogiaram os irmãos. “Que foto mara, sinto o amor aqui de vcs”, comentou uma internauta. “Que lindo você falar assim do seu irmão”, elogiou outra.

Veja o post:

Celebrando a amizade

A atriz usou as redes sociais para exaltar outra amizade. A artista compartilhou com seus seguidores um clique com uma de suas melhores amigas, a também atriz e apresentadora Giovanna Ewbank.

Na foto as duas posaram coladinhas e na legenda do post, Fernanda usou uma frase enaltecendo a grande amizade que tem com a loira durante todos esses anos. Saiba mais

Curtindo Show de amigos

Depois de tanta espera, finalmente começou a tão sonhada turnê da dupla Sandy & Junior. E claro que várias pessoas estão completamente animadas para curtir a volta dos irmãos aos palcos, com aquelas canções que fizeram bastante sucesso na época da adolescência.

As atrizes Fernanda Paes Leme Fernanda Rodrigues se divertiram muito ao prestigiarem os amigos no segundo dia da turnê ‘Nossa História’. O show aconteceu em Salvador e reuniu milhares de fãs, na Arena Fonte Nova. Saiba mais

Veja também:

Reinaldo Gottino apoia ex-jogador Cafu após morte do filho

0
Reinaldo e o ex-jogador Cafú – Reprodução: Instagram

Uma triste notícia tomou conta da mídia na noite desta última quarta-feira, 04, o filho do ex-jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, 30 anos, veio a óbito. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido.

+ Filho do ex-jogador Cafu morre aos 30 anos

Um dia após o triste ocorrido, na tarde desta quinta-feira, o jornalista Reinaldo Gottino usou suas redes sociais para lamentar e mandar força e apoio ao ex-jogador, afinal perder um filho não é nada fácil.

Gottino compartilhou um registro em que aparece abraçando o ex-atleta e na legenda, ele escreveu: “Força Cafú! E toda a família! Meus sentimentos!!!”, desejou ele.

Os seguidores do jornalista também aproveitaram a publicação para mandar apoio a Cafu: “Que Deus conforte o coração da família”, disse um internauta. “Que notícia triste Gottino.Deus console a família do Cafu”, desejou uma segunda seguidora. “Muito triste, nem um pai e mãe está preparado para esse momento, que Jesus os console”, disse mais um.

Confira a publicação:

Reinaldo Gottino sai em defesa da imprensa após comparação de sequestro no Rio com caso Eloá

No último dia 20 de agosto, a notícia do sequestro que ocorreu na ponte Rio-Niterói, tomou conta da mídia e de todos os jornais. O criminoso fez 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia. O sequestrador, identificado como Willian Augusto da Silva, foi baleado por um atirador de elite ao descer do coletivo e acabou morto.

A atitude dos policiais, causou uma grande repercussão, alguns internautas chegaram a questionar a ação da polícia, declarando que … Saiba mais detalhes sobre o ocorrido!

Confira também:

Personagem de Bruna Hamu em ‘A Dona do Pedaço’ promete movimentar a trama – Veja a entrevista!

0
Bruna Hamu (Globo/Mauricio Fidalgo)
Bruna Hamu (Globo/Mauricio Fidalgo)

Chamada para entrar em ‘A Dona do Pedaço‘ no meio da trama foi uma surpresa para Bruna Hamu, que havia feito testes para entrar no elenco da novela e não foi escalada logo de cara. Agora, a atriz é só empolgação com um personagem que entra na trama de Walcyr Carrasco para mexer com o público.

Na pele de Joana, ela vai conquistar o coração de Maria da Paz (Juliana Paes) e levantar a hipótese de ser a verdadeira filha da boleira, que teria sido trocada na maternidade. A história não foi confirmada por Walcyr Carrasco, mas já tem gente torcendo para que seja verdadeira. Antes de gravar a primeira cena da novela, Bruna conversou com o Área Vip nos bastidores na última terça-feira (03) e contou um pouquinho de sua felicidade com a volta às novelas depois de ser mãe.

Você está entrando agora em A Dona do Pedaço, uma novela que já está bombando desde o início. Como é essa experiência para você?

Pra mim é uma gratidão imensa poder fazer parte disso. Uma novelas das nove, Walcyr (Carrasco), ainda. A novela é muito gostosa de assistir. Eu já acompanhava antes de saber que eu ia de fato fazer. Uma gratidão também poder voltar ao trabalho, já que eu fiquei três anos fora, cuidando do meu filho (Júlio, 2  anos). Uma gratidão imensa de poder trabalhar com atores que eu sempre admirei. Estou ansiosa, até um pouco nervosa. Mas vai dar tudo certo. Me acolheram super bem. Estou me sentindo em casa.

Como foi sair para trabalhar pela primeira vez depois de ser mãe?

Ai, o coração aperta, né? O coração fica minúsculo. Mas eu sei que é mais uma sensação minha do que dele, então isso me tranquiliza. Ele tá lá com a minha mãe, com a mãe do meu marido. Ele está bem.

Houve três candidatas para fazer a Joana e você acabou escolhida. Como vai ser essa personagem? Ela é mesmo a filha perdida da Maria da Paz? Conta pra nós.

Olha, essa informação  eu ainda não tenho. Torço pra que sim, porque adoraria, mas sobre isso realmente não sei. Joana é uma menina forte, doce, batalhadora. Eu estou me inspirando muito na Juliana, como Maria da Paz, porque a Joana tem muito dela, nisso de querer trabalhar, de correr atrás. De conquistar, de subir na vida com o trabalho mesmo. Existe muita empatia nela também, essa coisa de ajudar os outros. É muito solícita, sempre está ajudando.

A cena do assalto, quando Joana e Maria da Paz se conhecem, você já gravou?

Não. Mas vai ser minha primeira cena hoje.

E como você está imaginando essa cena?

É uma cena meio ali, no meio do caminho. A Joana está visitando a Maria da Paz na casa dela, elas estão comendo um bolo… Mas não há nenhuma informação relevante nessa cena. Elas vão se identificar logo de cara.

A internet ficou em polvorosa quando soube que a Joana vai se relacionar com o Rock. Como você e o Caio Castro estão ‘armando’ essa relação entre os dois? Vocês já se conheceram?

Eu acabei de conhecer o Caio. Mas amigos meus já trabalharam com ele, deram um feedback super positivo. Eu estou com uma expectativa super boa. Sei que ele é ótimo, muito generoso em cena. Acho que vai ser uma parceria bem bacana.

Muito se falou nas redes sociais dessa ‘mãe de mentirinha’ da Joana. Muita gente falou que poderia ser uma moradora de rua, poderia ser uma enfermeira. Você já tem informações sobre a mãe da personagem?

Não, ainda não sei nada sobre a mãe da Joana. Eu sei que a Joana é técnica de enfermagem. Mas sobre a mãe dela, não sei absolutamente nada.

Como foi passar esses três anos longe do trabalho, focada inteiramente no seu filho?

A maternidade pra mim foi uma transformação mesmo. De uma lagarta, você vira uma borboleta. Eu descobri um mundo novo, que eu não conhecia. Descobri que todos os clichês da maternidade realmente fazem isso, são todos reais. Foi transformador pra mim. Cresci muito, amadureci muito. Consigo hoje enxergar o mundo com os olhos do meu filho. Não é só ele que aprende comigo – eu sim aprendo muito mais com ele!

A sua gravidez foi programada?

Não, não planejamos, deixamos acontecer. Hoje sou muito apegada com ele. Acabamos desenvolvendo uma relação muito forte, meu filho e eu. Claro, eu sou mãe dele, mas, independente… A gente é muito ligado. Porque eu ficava com ele todos os dias, com exceção do tempo em que ele passava na escola. Então a gente acabou criando essa ligação muito forte.

Você mora no Rio de Janeiro mesmo?

Não, em São Paulo. Meu filho está lá, me esperando! [risos]

É a primeira vez que vocês se separam tanto tempo?

Sim, primeira vez… Eu recebo muitos vídeos dele. A minha mãe fica mandando vídeo, o pai dele também. Mas é sempre emocionante você chegar, dá até vontade de chorar. [risos]

Pensa em ter mais um filho?

Penso! Não agora. Mas eu quero muito dar um irmão pra ele.

Como você recebeu a confirmação de que estaria em A Dona do Pedaço?

Quando eu fiquei sabendo, eu não esperava. Não mesmo. Quando me falaram, eu falei: ‘Deus, Você é top!’ Porque realmente eu recebi como um presente, sabe? Porque é a melhor volta que eu poderia ter tido. Eu não consigo imaginar um cenário melhor que esse pro meu retorno. Foi realmente um presente de Deus!

Você teve que deixar A Lei do Amor mais cedo por conta da gravidez. Como foi isso pra você?

Foi necessário pra mim. Até como pessoa, e consequentemente como atriz também. Eu acho que, quando a gente cresce como pessoa, a gente está crescendo como atriz. Eu sempre falei que tudo acontece no tempo de Deus. Tudo acontece conforme tem que acontecer. Eu acredito muito nisso, sempre confiei muito nisso.

Você tem acompanhado nas redes sociais a curiosidade pela sua personagem?

Eu tento não ler tanto, pra não ficar mais ansiosa do que eu já estou. Mas, claro, as coisas chegam em mim. E eu fiquei muito feliz, até surpresa, com essa comoção toda em torno da Joana.

Já conheceu a Juliana Paes?

Conheci, na semana passada. Gente, ela é maravilhosa! Tudo o que me falavam e muito mais. Sério, ela me acolheu muito bem. Eu não poderia ter ficado mais feliz. Ela me deixou confortável. Me deu um mega de um abraço, já me senti acolhida.

Você torce pra Joana ser realmente filha da Maria da Paz?

Ah, com a pouca informação que eu tenho, eu torço sim. Acho que ia ser legal. A Joana e ela têm uma identificação forte, logo de cara. Eu vejo a Joana muito como a Maria da Paz, nessa coisa de ser guerreira, de correr atrás, da bondade, de querer ajudar os outros, de acolher…

Você comentou que já assistia à novela antes de ser escalada. Isso te ajudou no processo pra se integrar a essa história – que, bem ou mal, já está no meio do caminho?

Ajudou sim, porque eu já tenho uma ideia de onde estou chegando. Apesar de que a Jô também não conhece ninguém. Ela chega ali e a primeira pessoa a quem conhece é a Maria da Paz. Então ela vai conhecendo os demais aos poucos. Como eu, ela também não conhece ninguém.

Como foi o processo para a Joana chegar até você? Fez teste, recebeu convite?

Eu fiz um teste pra essa novela no começo, quando o elenco ainda estava aberto. Não me lembro nem para qual personagem. Me deram um texto e eu fiz. Mas não passei. Tudo bem, vida que segue… E depois fiquei sabendo que tinha entrado. Acredito que esse teste tenha valido, embora não tenha essa informação precisa.

Você já provou o Bolo da Paz? Matou essa curiosidade?

Ainda não, vou provar agora. Estou ansiosa pra provar esse bolo.

Você está preparada para lidar com a possibilidade de, no final das contas, tudo não ter passado de uma ‘brincadeira’ do Walcyr e a Joana não ser, de fato, filha da Maria da Paz?

Eu, como espectadora, torço para que seja. Mas eu ainda não sei. Novela é assim, você tem que estar preparado pra tudo.

Pelo que a gente viu, existe um mistério em torno da Joana. Já que ela estará sempre dizendo ao Rock que não pode sair, que precisa cuidar da avó… Você já tem uma ideia do que se trata?

Eu sei que ela cuida da avó. Mas só sei até essa parte.

Você se identifica com a personagem?

Acho que sim. Eu tenho um pouco da força dela, de correr atrás, de batalhar pelas minhas coisas. Acho que tenho um pouco da doçura dela também. De querer ajudar as pessoas.

Ela é muito diferente das suas personagens anteriores, que eram mais patricinhas, né?

Exatamente. Ela é o completo oposto da Camila, que fiz em A Lei do Amor, por exemplo. A Joana é mais ‘gente como a gente’, que não se arruma muito pra sair de casa, sai pra trabalhar mesmo.

Isso é um desafio pra você, como atriz?

É um desafio, mas é um desafio gostoso. É bom que muda um pouco dessa imagem de até agora. Acho que eu descubro em mim também um lado que eu não conhecia tanto, que eu vou buscando dentro de mim pra poder dar pra Joana. É um autoconhecimento também.

Para encerrar: quando é que você acha que você é ‘dona do pedaço‘?

Quando eu estou educando meu filho.

Confira também:

Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’ – Confira a entrevista!

Com click da infância, Mari Palma celebra o ‘Dia do Irmão’

0
Mari Palma / Instagram

Mari Palma encantou seus seguidores das redes sociais nesta quinta-feira (5) para compartilhar um click fofo ao lado dos irmãos.

Aproveitando que hoje é dia de tbt e também é celebrado o ‘Dia do Irmão’, a jornalista, que recentemente deixou a Rede Globo, para se tornar a mais nova âncora da CNN Brasil, relembrou um click da infância e se declarou para os seus irmãos, Leonardo Luiz Palma.

“Se hoje é dia do irmão, então dá licença porque eu tenho os melhores do mundo. Crescer com essa proteção e segurança foi o maior presente que a vida me deu. Muito do que eu sou hoje eu devo aos dois. @leopalma76 e @luizpalmajunior, eu não sei começar a explicar o tanto que eu amo vcs. Obrigada por tudo, vcs vão ser sempre meus melhores amigos”, escreveu Mari na legenda do post.

Veja  o post:

Declaração para o pai

O pai de Mari comemorou 69 anos de idade, e a jovem aproveitou para falar sobre o amor que sente por ele e também o quanto ele é especial, já que mesmo enfrentando uma doença degenerativa hereditária, que o fez perder a visão, Seu Luiz consegue enxergar o mundo de uma forma positiva.

No Instagram, Mari postou uma foto da época em que ainda apresentava o ‘G1 em 1 Minuto’, da Globo, e seu pai está atento, prestando atenção na televisão.“Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos. Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo… Leia mais!

Contratada da CNN Brasil

Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.

Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional. Veja o vídeo!

Veja também: 

Mari Palma e Phelipe Siani surgem em vídeo inusitado e causa euforia nos internautas

A Dona do Pedaço: Maria recusa proposta de Régis

0
A Dona do Pedaço - Maria conversa com Regis (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Maria conversa com Regis (Reprodução/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, apaixonado por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) não mede esforços para reconquistá-la depois de a boleira ter descoberto toda a traição do playboy com Josiane (Agatha Moreira). Com sentimento de culpa, ele quer lhe dar uma chance de se reerguer, mas Maria não aceita o dinheiro dele e reafirma seu orgulho em vender bolos na rua.

A Dona do Pedaço: Camilo transforma a vida de Vivi num inferno

“Consegui algum dinheiro, Maria da Paz. Pra você. Não quero você vendendo bolo na rua…”, diz Régis, que pegou dinheiro emprestado com Gladys (Nathalia Timberg) para dar à amada.

Maria, é claro, não aceita e acha um absurdo ele ter pedido dinheiro à mãe: “Eu tenho muito orgulho de vender bolo na rua. E sua mãe, que nunca me suportou, vai me dar dinheiro? Não, Régis, não. Você já me roubou, junto com minha própria filha… agora quer o quê? Quer que eu te agradeça por conseguir um dinheirinho? Eu perdi a fábrica por tua causa. Perdi não, porque vou recuperar.”

Régis diz que só quer provar que a ama, reparar um erro. No entanto, Maria alega que não é com dinheiro que ele vai se reparar: “Só se você se tornar um homem melhor. Um homem bom. Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor. Agora dá licença, tenho bolo pra vender.”

De acordo com o site oficial da trama, diante da recusa da boleira, Régis procura Téo (Rainer Cadete) e fala sobre sua vontade em ajudar a amada financeiramente, tirá-la das ruas, e dar a ela a oportunidade de abrir uma confeitaria.

“Eu consegui um dinheiro com a minha mãe. Ofereci pra Maria da Paz. Não é uma fortuna, mas dá pra montar uma pequena confeitaria…Ela não aceitou. Ela não quer nada de mim. Por isso eu chamei você. Quero que procure a Maria da Paz. Oferece o dinheiro como se fosse teu.”

O fotógrafo hesita e pergunta se Régis quer algo em troca, mas o playboy diz que não. Que trata-se de um ato de amor.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (05/09):

Rock afirma a Agno que é apenas seu amigo. Abdias se apresenta para Sílvia. Maria da Paz pede ajuda a Eusébio para descobrir o paradeiro de suas sobrinhas. Britney consegue seu emprego de volta. Agno garante a Fabiana que fará de tudo para afastar Rock dela. Maria diz a Régis que só acreditará em seu amor se ele se tornar um homem bom. Vivi pede que Chiclete tenha cuidado com Camilo. Cornélia aposta todo o dinheiro de Eusébio. Fabiana revela o mistério de Agno a Cássia. Maria da Paz procura Camilo.

Veja também:

Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’ – Confira a entrevista!

Acompanhada de Zezé, Graciele Lacerda comemora ida ao show do Roberto Carlos

0
Roberto Carlos, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda é só alegria! Na tarde desta quinta-feira, 05, a noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo comemorou muito um momento super especial que aconteceu na sua vida.

Em seu Instagram, Graciele compartilhou dois clicks em que aparece super feliz ao lado do seu amado e do rei Roberto Carlos. Na legenda ela não escondeu a emoção ao falar sobre a noite de ontem, em que curtiu a estreia da temporada de shows do Rei.

“Uma noite de emoções!!! Acho que assim posso resumir a noite de ontem, quando tivemos o privilégio em assistir a estreia da temporada de shows do Rei @robertocarlosoficial aqui em São Paulo”, começou ela na legenda.

Em seguida ela finalizou: “A verdade é que assistir a shows faz parte da minha rotina, mas estar na plateia de um show do Rei com o Mô foi especial, uma emoção impar que ficará marcada na minha memória! Como boa capixaba tenho muito orgulho em dizer que sou conterrâneo do Roberto Carlos.”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Graciele Lacerda comenta vídeo de entrevista de Leonardo para Leo Dias

Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, mostrou que está antenada em tudo que está rolando nas redes sociais, ainda mais quando se trata de entrevistas exclusivas que o jornalista Leo Dias está publicando.

Após entrevistar o polêmico cantor Eduardo Costa, o jornalista soltou neste último dia 30 mais uma entrevista nova, dessa vez com outro sertanejo de grande nome, o cantor Leonardo. Vale pontuar que ambas entrevistas deram o que falar nas redes sociais. Saiba mais!

Confira também:

Grazi Massafera faz publicação na web e deixa fãs intrigados

0
Grazi Massafera- Instagram
Grazi Massafera- Instagram

A atriz Grazi Massafera está vivendo um bom momento na sua carreira profissional, já que ela está arrasando na novela “Bom Sucesso”, com sua personagem Paloma.

Mas a vida pessoal também está bem movimentada, já ela virou notícia, após surgir boatos de que teria ficado com o ator Caio Castro.

+Tá rolando? Grazi Massafera e Caio Castro são flagrados aos beijos

E após todas as especulações, nesta quarta feira (5), a atriz fez uma postagem enigmática, e deixou os fãs pensativos. “Eu me lembro das coisas antes delas acontecerem”, diz a frase do autor mineiro João Guimarães Rosa.

Nos comentários fãs responderam a musa: “Tipo, saudades do que a gente ainda não viveu”, disse um internauta, “Eu sou assim, sempre tenho saudades do que não vivi, disse outro fã.

Veja o post:

Investigação

No ‘Fofocalizando’ desta quarta-feira, o time de apresentadores do programa ficou chocado com o fato, envolvendo Caio Castro e Grazi Massafera. Os atores globais foram vistos aos beijos, durante o aniversário de Luciano Huck.

Lívia Andrade tratou de investigar o caso e comentou sobre o suposto namoro dos dois. Segundo a famosa, um funcionário do SBT é tio do ator, e que ela iria investigar para saber mais informações sobre o suposto affair. Saiba mais

Novo integrante na família

Grazi Massafera, é só orgulho com seu novo papel na novela “Bom Sucesso”, protagonista na trama ela vive Paloma.

Mãe da pequena Sofia, fruto do relacionamento que a atriz teve com o ator Cauã Reymond, ela fez questão de compartilhar com seguidores um pouco de seus momentos. Saiba mais

Leia também:

Sabrina Sato encanta ao mostrar Zoe com look de sereia

0
Sabrina Sato e Zoe / Instagram

Fofura! Sabrina Sato encantou seus seguidores das redes sociais na manhã desta quinta-feira (5) ao compartilhar um click fofo da filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

A menina, que está com nove meses, surgiu no Stories do Instagram da mamãe coruja com um look muito especial. A apresentadora mostrou a filha fantasiada de pequena sereia.

O que será? Sabrina Sato faz revelação sobre Zoe e deixa suspense no ar

Zoe gostou da roupa escolhida pela mãe de deu um belo sorriso. Na legenda a japa se derreteu pela herdeira. “Minha sereia”.

Os fãs não aguentaram tanta fofura e foram só elogios a pequena.

Veja o click:

Sabrina Sato mostra Zoe vestida de sereia / Instagram

Duda Nagle fala sobre vocação e a alegria nos últimos anos: “Estou muito feliz”

Cabo de guerra 

Como assim? O ator Duda Nagle postou um vídeo em suas redes sociais, em que aparece ao lado de Sabrina Sato, brincando de “cabo de guerra” com a filha, Zoe.

O casal ousou na brincadeira e divertiu os seguidores, assim como a herdeira, deixando a internet eufórica. Zoe dava risadas ao ter as pernas puxadas pelo pai, e se divertiu diante do público. Veja!

Refeição

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle, divertiram os seguidores. Os famosos compartilharam fotos da filha, a pequena Zoe, em um momento de muita animação.

Enquanto fazia sua refeição, a filha da japa não teve sossego e foi clicada pelos pais, que se derreteram com muito amor. Zoe não entendia muito o que se passava, porém, estava atenta aos movimento dos progenitores. Veja o vídeo!

Veja também: 

Zilu Camargo surpreende fãs com clique na piscina

0
Zilu Camargo- Instagram
Zilu Camargo- Instagram

A empresária Zilu Camargo surpreende a todos os fãs a cada clique que compartilha nas web.

Com 61 anos, a ex esposa do sertanejo Zezé di Camargo deixou seus seguidores encantados ao surgir linda, renovando o bronzeado.

+Zilu Camargo surpreende ao desejar felicidades ao ex, Zezé Di Camargo

Na manhã desta quinta-feira (5) ao exibir a boa forma em um clique à beira da piscina. Ela surgiu com uma saída de banho amarela e conscientizou os fãs sobre o movimento ‘Setembro Amarelo’.

“Meu TBT de hoje é amarelo em apoio ao Setembro Amarelo!“, começou ela. “Saúde emocional é coisa séria, e precisamos estar atentos às pessoas que estão ao nosso redor! Converse sem argumentar, abrace sem justa causa, elogie sempre que puder as pessoas, e incentive procurar ajuda profissional! Você pode estar salvando uma vida…”, motivou seus fãs.

Os seguidores ficaram encantados com a mensagem e elogiaram muito sua ótima forma e os pernões poderosos. “Maravilhosa!”, “Que mensagem linda!”, “Corpão é esse Zilu?“, “Parabéns pela mensagem”, comentaram alguns.

Veja o post:

Refletindo sobre mudanças

A socialite Zilu Camargo, que nestes últimos tempos deu sinais de mal estar em seu relacionamento com o fotógrafo e empresário Marco Ruggiero, usou as redes sociais  para fazer uma reflexão daquelas sobre mudanças.

Em seu Instagram, Zilu Camargo compartilhou uma foto em que aparecia se exercitando. Na legenda da publicação, a socialite refletiu sobre mudanças. Saiba mais

Passado

Poderosa e esbanjando sucesso, ela arrasa por onde passa e isso não é novidade. Muito fina e elegante, a mãe da musa Wanessa mostra que é verdadeira e que não se esconde, ainda mais nas redes sociais

Com suas mensagens motivacionais, ela encoraja os fãs há cada dia, mostrando que a vida é bela e tem que ser vivida com alegria. Zilu Camargo é sinônimo de bem estar. A famosa tem uma página que fala sobre saúde e estilo de vida saudável. Quer mais que isso?. Saiba mais

Veja também:

Gloria Maria celebra aniversário da mãe com click raro

0
Gloria Maria / Instagram

Essa última quarta-feira, 04, foi de muita comemoração para a jornalista Gloria Maria e sua família! A mãe da artista, Edna Matta, completou 89 anos e ganhou uma linda homenagem nas redes sociais da sua filha.

Gloria é super discreta sobre a sua vida pessoal em seu Instagram e para a surpresa dos seus mais de dois milhões de seguidores, ela postou uma foto rara e super fofa ao lado das filhas, Laura e Maria, e também de sua mãe.

No click compartilhado, dona Edna apareceu sentada em uma poltrona rodeada da sua filha e netas. Ao legendar a publicação, a jornalista abriu o coração a sua querida mãe e revelou uma curiosidade das suas filhas.

“4 de setembro! Aniversário da Mamãe! 89 anos. Linda! Vaidosa! Laura e Maria tentaram entender sobre a passagem do tempo perguntando para ela! Já bem frágil mas MUITO ESPERTA! Deu a volta nelas!TE AMO MAMÃE!”, escreveu ela na publicação.

Confira o registro em família:

É claro que o lindo e raro registro encantou os internautas que através dos comentários se derreteram e elogiaram a família: “Que lindas! Família amada! Mulheres maravilhas”, “Viva essa mãe virginiana tão amorosa!”, “Viva essa mãe virginiana tão amorosa!”, “Parabéns pra sua mãe, esperta e linda como a filha!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Glória Maria diz que recebeu propostas para mudar de carreira e faz revelação

A poderosa e jornalista Gloria Maria está com tudo e mostra isso ao público. A famosa abriu o jogo durante uma entrevista para a Revista Quem, e revelou sua intimidade e relação com a vida profissional.

Questionada se já havia recebido uma proposta para trocar de carreira, ela disse que não deixaria de fazer o que gosta nem por valores exorbitantes … Confira também!

Confira também:

Thais Fersoza fala sobre a relação de cumplicidade dos filhos, Melinda e Teodoro

0
Thais, Teodoro e Melinda / Reprodução: Instagram
Thais, Teodoro e Melinda / Reprodução: Instagram

Thais Fersoza usou suas redes sociais nesta quinta-feira (5) para celebrar uma data especial. É que hoje é comemorado o ‘Dia do Irmão’ e ela aproveitou para falar sobre a relação dos filhos, Melinda Teodoro, fruto do seu casamento com o cantor sertanejo Michel Teló.

A atriz, que recentemente lançou o livro ‘Nasce Uma Mãe’, revelou que está amando ver a parceria e a cumplicidade que os irmãos tem, isso porque desde pequenininhos eles cuidam um do outro. Além disso, Fersoza desejou que eles sejam sempre amigos.

“Dia do irmão… eu não tenho palavras pra descrever essa relação.. cumplicidade, parceria, amor.. é lindo acompanhar! Emocionante, um cuidando do outro… e que seja pra sempre assim!”, escreveu a atriz.

Veja o post:

Mudança

Mudanças são necessárias, muitas vezes, para que possamos dar um novo rumo em nossas vidas. A atriz Thais Fersoza entende muito bem disso e revelou em um vídeo, em seu canal do Youtube, que a família vai ter que aderir a mudanças, envolvendo o marido, Michel Teló.

Os pequenos terão que ir para a escola, a partir do ano que vem. Além disso, ela alegou que queria se manter morando em São Paulo, mas que o marido prefere o Rio de Janeiro, por ser mais fácil para a sua carreira. Os amados estão com um impasse para mudarem de cidade. Saiba mais!

Mimo da sogra 

Thais Fersoza decidiu compartilhar um mimo delicioso que recebeu da sua sogra, Nina Dallegrave Teló. É que a mãe do sertanejo mandou para a nora um bolo com cobertura de beijinho, e segundo ela, é o seu preferido.

Fersoza garantiu que ela e a sogra, e Teló e sua mãe se dão muito bem, diferente de muitas pessoas, que não costumam ter uma boa relação. A atriz ainda falou da saudade que estava do bolo e brincou, dizendo que o marido resistiu, e não ‘atacou’ a guloseima. Veja!

Veja também:

Após não comparecer em show do marido Leonardo, Poliana se pronuncia na web

0
Poliana – Reprodução: Instagram

A jornalista Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, é super discreta quando se trata da sua vida pessoal. Seguida por mais de 600 mil seguidores, Poliana costuma usar seu Instagram para se declarar a sua família, compartilhar dicas de beleza e também dividir momentos engraçados que passa com o amado, já que o músico é super divertido.

Na noite desta última quarta-feira, 04, Poliana usou os stories da sua rede social para mudar um pouco sobre o que costuma postar e fez um esclarecimento após diversos questionamentos surgirem a ela.

Leonardo fez um show em Goiânia e para surpresa de muitos, Poliana que costuma acompanhá-lo, ficando nos bastidores, não marcou presença e isso causou uma certa preocupação em algumas pessoas que estavam presentes.

Diante disso, Poliana recorreu ao seu stories e falou sobre o assunto, tranquilizando a todos e revelando o motivo da sua ausência. No vídeo publicado, ela surgiu deitada, como se estivesse em um momento de relaxamento.

“Gente, muita gente me perguntando porque eu não fui no show do Leo já que é aqui em Goiânia. Realmente eu não fui, tá tudo bem, eu só tô cansada porque hoje o meu dia realmente foi muito corrido e preferi ficar em casa descansando”, justificou ela.

No vídeo, ela também escreveu que estava tudo certo e fez um agradecimento: “Td certo!!!! Só muito trabalho … mas gratidão a Deus, por ter saúde para dar conta de cumprir minhas obrigações!!!”

Confira a publicação de Poliana:

Reprodução: stories instagram

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, surge deslumbrante em Barretos

Poliana Rocha – Reprodução/Instagram

Este último dia 23, a famosa Festa do Peão de Barretos ficou marcada com o retorno do ‘Amigos’ ao palco, após 20 anos de sua última apresentação. O grupo proporcionou uma viagem ao tempo ao público do local.

Com a arena lotada, os sertanejos além de serem prestigiados por fãs, também receberam a presença da família, mulheres e filhos, e também de alguns amigos.

A jornalista Poliana Rocha, mulher do sertanejo … Confira o look de Poliana!

Confira também:

Ana Maria Braga recusa presente de telespectador e causa climão

0
Ana Maria Braga – TV Globo/Reprodução

Que coisa, não? A apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um verdadeiro climão na manhã desta quarta-feira (4) durante o ‘Mais Você’. O programa corria bem, até que Ana foi surpreendida por um fã, que decidiu lhe dar um presente.

 + Fernanda Souza celebra participação no ‘Mais Você’ e faz declaração para Ana Maria Braga

Segundo ele, o mimo demorou cerca de um ano para ficar pronto. Eugênio, de 62 anos, é um artesão de Cambury, no Rio de Janeiro, e fez um comedouro de passarinho para a global, que reagiu mal.

 + Ana Maria Braga faz revelação sobre estreia na Globo: “Achavam que não ia durar”

“Admiro o trabalho dela por ela ser uma pessoa muito simples. Dou muita risada com o Louro José”, disse o artesão.

“Se puser mamão, banana, abacate, vai vir muito passarinho. Estou dando esse presente com o maior carinho, do fundo do meu coração”, falou Eugênio. Ao terminar a reportagem, a apresentadora comentou: “Ele pintou a casinha e ficou ainda mais bonita. Eu soube que você gostou tanto, tanto, tanto da casinha que ela não veio pra cá”. Louro José comentou: “Ué, não entendi”.

 + Ana Maria Braga se atrapalha no ‘Mais Você’ e tenta disfarçar; veja

Ana, então, comentou: “Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha. Faz uma casinha de passarinho pra mim mais simples. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar um trabalho”. 

No Twitter, o público não perdoou a atitude de Maria Braga e dispararam contra ela: “Será que ele vai passa mais um ano fazendo outro presente pra recebe um não muito obrigado”, ironizou uma pessoa. “Nossa Ana, fiquei sem graça pelo moço. Se não gostou pelo menos aceitava e colocava do lado de fora do estúdio sei lá. Não uma desfeita dessa. Até o louro percebeu”, acrescentou outro. “Olha fiquei super chateada… imagina ele ouvindo”, comentou outro internauta.

Veja também: 

Ao vivo, Ana Maria Braga comete gafe ao fazer revelação sobre Fernanda Young

Ana Furtado faz revelações sobre o câncer que enfrentou durante palestra: “Eu morri e renasci”

0
Ana Furtado (Foto: Instagram)
Ana Furtado (Foto: Instagram)

A apresentadora da TV Globo, Ana Furtado, participou do congresso “Todos juntos contra o câncer”, realizado em São Paulo nesta última semana. Em palestra, ela abriu o coração para falar da doença que enfrentou.

Vale lembrar que a apresentadora enfrentou um câncer de mama, diagnosticado no ano passado. Ana Furtado incia a palestra fazendo uma revelação sobre o seu pós: “Eu nunca contei isso para ninguém, mas eu perdi toda a minha sobrancelha e quarenta por cento do meu cabelo. Eu queria olhar no espelho e me achar bonita”.

Ela conta que o momento que descobriu a doença, apesar do baque, ela sempre acreditou na cura: “Naquele momento eu morri e renasci. Como se fosse uma mágica. Não sei como, mas não me desesperei. Sempre acreditei na possibilidade da cura. Mas por pelo menos duas semanas desde que recebi o diagóstico eu me perguntava ”Por que eu? Me alimento direito, pratico esportes… Será que tenho algum karma? Isso é um castigo? Mas eu não mereço!”, disse Ana Furtado.

Ela conta como isso a ajudou na batalha contra a doença: “Depois me fiz outra pergunta: ”Por que não eu?”. E a partir daí entendi vários propósitos para minha vida. Eu entendi que, sim, o câncer é uma ameaça, mas o câncer não é o fim. É o começo. O câncer não é o vilão, ele pode ser um grande professor. O câncer não é o inimigo, mas ele pode ser o seu principal agente transformador. E a partir do momento que entendi isso me transformei em outra pessoa e mudei completamente a minha relação com a minha doença.”

Para finalizar, ela agradeceu o apoio que recebeu de todos: “Foram tantas lições e contribuições também. Sou muito grata a todas as pessoas que, desde quando souberam do meu diagnóstico, me apoiaram, inspiraram e me deram muita força.”

Veja:

‘Aprendi mais com a doença do que sofri’

Ana Furtado só tem motivos para celebrar. A apresentadora que recentemente lutou contra um câncer de mamamudou radicalmente o visual para marcar uma nova página na sua vida.

Ela usou suas redes para fazer uma reflexão e contou que durante esse último ano ela aprendeu muito com a doença. Confira!

Veja também:

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa com um dos filhos em momento de cuidado

0
Thales Bretas – Reprodução: Instagram

Thales Bretas e Paulo Gustavo vem compartilhando nas redes sociais alguns momentos com os seus filhos gêmeos recém-nascidos, mas o casal ainda não mostrou o rostinho dos pequenos.

Os gêmeos nasceram no último dia 18 de agosto e o anuncio do nascimento foi feito nas redes sociais de Paulo Gustavo, que publicou uma foto dos pezinhos das crianças.

+ Paulo Gustavo anuncia sobre paternidade: “Nossa família cresceu”

Na noite desta última quarta-feira, 04, Thales usou a sua conta no Instagram para compartilhar com os seus seguidores um fofo momento em que aparece dando mamadeira para um dos seus bebês.

Ao legendar a publicação, ele escreveu: “Dando muito amor com um pouquinho de leite!” O click já conquistou mais de 89 mil curtidas.

Confira a publicação:

O lindo momento entre pai e filho derreteu o coração dos internautas: “Owmmmmmmm amoooooorr”, “Que amoooorrrrr !!!”, “Que amoooor!!!! Deus abençoe!!!!”, “é sublime”, “Meu Deus que AMOR”, “Ain é muito Mimo”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Paulo Gustavo mostra pela primeira vez momento com os filhos recém-nascidos

Paulo Gustavo/Instagram
Paulo Gustavo/Instagram

Paulo Gustavo e o maridão, Thales Bretas, são só alegria e estão vivendo dias mágicos com novas experiências, já que no último dia 18 foi anunciado o nascimento dos filhos do casal.

Quase dez dias após o nascimento, Paulo retornou ao seu Instagram na noite deste último dia 27 para compartilhar o primeiro momento com os pequenos e como não é surpresa pra ninguém, o trio recebeu uma chuva de elogios.

Em seu feed, ele publicou o momento de passeio com os filhos em que aparece empurrando o carrinho dos bebês … Confira o momento de Paulo com os filhos!

Confira também:

Mayra Cardi completa 36 anos e faz reflexão

0
Mayra Cardi / Instagram

Parabéns! A coach Mayra Cardi está completando 36 anos nesta quinta-feira (5), e aproveitou a data para fazer um reflexão.

No Instagram, ela postou uma foto onde aparece ao lado da filha, Sophia, fruto do seu relacionamento com o ator e cantor Arthur Aguiar, e na legenda aproveitou para agradecer o carinho dos seus milhares de seguidores, que sempre mandam mensagens de carinho.

“Hoje eu faço 36… esse é só um número, esse é só um dia como outro qualquer.
A cada dia que eu me conheço mais, eu me faço novas perguntas sobre mim, e são essas perguntas com novas respostas que me fazem evoluir. Hoje eu quero agradecer a todos que me seguem, me dizem coisas lindas, me compartilham experiências únicas, me aplaudem, me dão amor”, começou o texto.

Além disso, Mayra também agradeceu as críticas que recebem e garantiu que elas são importante para que ela evolua e se torne cada dia mais forte. “Mais quero agradecer também aos que não gostam, aos que não curtem, aos que jogam pedras, as que criticam, aos que falam sem nem saber, xingam sem conhecer! GRATIDÃO a cada pedrada, foram vocês que me fizeram a mulher forte que sou, a empresária pioneira, ousada e visionária. A estudante nerd, a mulher corajosa sempre buscando minha melhor versão, e com a plena consciência que nunca será o bastante, Deus me deu um dom de transformar toda ódio que me é jogado em força para estudar, aprender e trabalhar, e através do meu trabalho dar o amor em dobro, GRATIDÃO vocês me fizeram quem sou!”, acrescentou.

“Mas o meu amor da alma, vai a todos vocês que fazem parte da corrente do bem diária, aqueles que alimentam meu ser com palavras doces e relatos de transformação ÚNICOS, dividindo comigo o quanto oque venho trazendo através do meu trabalho muda a vida de vocês, é por vocês e SOMENTE por vocês que eu sempre sou capaz de me erguer e reerguer, para continuar aqui e trazer a minha melhor versão TODOS OS DIAS em busca de um mundo melhor”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Hoje eu faço 36… esse é só um número, esse é só um dia como outro qualquer. A cada dia que eu me conheço mais, eu me faço novas perguntas sobre mim, e são essas perguntas com novas respostas que me fazem evoluir. Hoje eu quero agradecer a todos que me seguem, me dizem coisas lindas, me compartilham experiências únicas, me aplaudem, me dão amor… Mais quero agradecer também aos que não gostam, aos que não curtem, aos que jogam pedras, as que criticam, aos que falam sem nem saber, xingam sem conhecer! GRATIDÃO a cada pedrada, foram vocês que me fizeram a mulher forte que sou, a empresária pioneira, ousada e visionária. A estudante nerd, a mulher corajosa sempre buscando minha melhor versão, e com a plena consciência que nunca será o bastante, Deus me deu um dom de transformar toda ódio que me é jogado em força para estudar, aprender e trabalhar , e através do meu trabalho dar o amor em dobro, GRATIDÃO vocês me fizeram quem sou! Mas o meu amor da alma, vai a todos vocês que fazem parte da corrente do bem diária, aqueles que alimentam meu ser com palavras doces e relatos de transformação ÚNICOS, dividindo comigo o quanto oque venho trazendo através do meu trabalho muda a vida de vocês , é por vocês e SOMENTE por vocês que eu sempre sou capaz de me erguer e reerguer, para continuar aqui e trazer a minha melhor versão TODOS OS DIAS em busca de um mundo melhor ❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Dia errado

Errou! Mayra Cardi usou suas redes sociais para compartilhar um antes e depois. Até aí tudo bem, o problema é que na legenda do post, a coach acabou fazendo uma pequena confusão … Saiba mais!

Veja também: 

Lexa faz post em homenagem a amiga Mayra Cardi no dia de seu aniversário

0
Lexa e Mayra Cardi
Lexa e Mayra Cardi – Reprodução: Instagram

A cantora Lexa, depois de ter ido ao Chile e participado de uma grande aventura, está de volta ao Brasil e arrumou um tempo para parabenizar uma grande amiga.

+No Chile, cantora Lexa tem dia de aventura

A ex-BBB Mayra Cardi está ficando mais velha nesta quinta-feira (5) completando 36 anos, e a mamãe da Sophia, ganhou uma homenagem especial.

Amigas de longa data, a cantora Lexa publicou uma foto em seu Instagram pra lá de emocionante. A dona do hit “Sapequinha” relembrou quando Mayra foi madrinha no seu casamento com o MC Guimê, em maio do ano passado.

Parabéns, te amo demais amiga, seja eternamente feliz, nossa amizade é tão preciosa, você é tão incrível! Muita saúde, paz e amor. Minha comadre e fiel escudeira”, escreveu a loira.

Mayra Cardi não perdeu tempo e logo agradeceu a amiga nos comentários: “Amo essa foto. Chorei muito nesse dia, nem no meu casamento chorei hahahaha só no seu, juro”, confessou ela. “É porque somos irmãs de alma! Nada explica o que sentimos uma pela outra”, rebateu Lexa.

Veja o post:

Envolvida em polêmica

Com o final do ano já se aproximando, as escolas de samba do carnaval estão com o ritmo intenso na projeção do que trarão na avenida no ano que vem. A cantora Lexa, inclusive, está envolvida numa polêmica a cerca de um pagamento em dinheiro com a Unidos da Tijuca. Houve quem dissesse que a quantia seria para oficializá-la como a mais nova rainha de bateria da agremiação. Saiba mais

Repassando o posto de rainha

A cantora Lexa, casada com o MC Guimê, tem trabalhado muito pra que sua carreira decole cada vez mais, por isso ela decidiu buscar novos ares no próximo Carnaval de 2020.

Após emplacar algumas músicas como “Sapequinha” e brilhar no carnaval deste ano, ela deixou oficialmente o posto de Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Bangu, grupo do Rio de Janeiro. Saiba mais

Leia também:

Segredo de Letícia Almeida e Bruno Daltro vem à tona

0
Letícia Almeida e Bruno Daltro – Instagram/Reprodução

Então está rolando algo mais intenso! O casal Letícia Almeida e Bruno Daltro estavam namorando, até então. Porém, agora, um segredo do relacionamento veio à tona, após a apuração de uma colunista.

 + Letícia Almeida e namorado ostentam ao posar com sapatos avaliados em bolada em dinheiro 

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, os atores tentaram esconder, mas não conseguiram e fizeram algo sem que os outros soubessem. Nem mesmo os fãs desconfiaram.

O que acontece é que ambos estão noivos, durante uma viagem em Sardenha, na Itália. Eles já namoravam há cerca de 3 meses e decidiram oficializar o relacionamento, dando um novo passo.

 + Novo namorado de Letícia Almeida abre o jogo sobre o passado polêmico dela

Os pombinhos felizardos estão planejando uma cerimônia na igreja, que será celebrada por um pastor, sendo que ambos são evangélicos. Os atores ainda estão pretendendo dar uma festança aos convidados, que serão apenas familiares e amigos próximos.

Passou no teste 

A atriz Letícia Almeidaque no ano passado se envolveu em uma verdadeira confusão por ter engravidado do ex-cocunhado, enquanto namorava o cantor Saulo Pôncio, está feliz da vida. Ela passou no teste e foi selecionada para o remake do folhetim ‘Éramos Seis‘, próxima novela da faixa das seis da TV Globo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Vale ressaltar que apesar de estar selecionada, ela não está no elenco final do folhetim. Letícia Almeida espera o martelo de sua escalação ser batido. A novela ‘Éramos Seis’ tem previsão de estréia para outubro deste ano… Leia mais! 

Polêmica com famosa

Em agosto de 2018, Sarah Poncio deu uma entrevista para o canal do youtube “Na Lata” de Antonia Fontenelle, em que explicou com detalhes sobre a noite da traição.

“Eu lembro daquela noite como se fosse ontem. Estávamos no andar de baixo, na varanda, tomando vinho, comendo queijo, biscoito, conversando, tocando música, até que meus pais subiram para dormir e eu subi para dar banho no Zé, com quatro meses na época. O Zé dormia sempre na cama da gente. Falei: ‘Meu amor, vou dormir na cama com o Zé… Entenda! 

Veja também: 

Letícia Almeida presta queixa de estupro contra Jonathan Couto

Após descoberta de síndrome, Anitta faz revelação sobre o corpo

0
Anitta – Instagram/Reprodução

A vida de Anitta passou por algumas certas turbulências nos últimos dias. Após o término repentino com o surfista Pedro Scooby, a cantora precisou dar uma pausa na sua agenda de compromissos após desenvolver problemas de saúde, chegando a cancelar o seu programa exibido no Multishow.

Diante do diagnóstico, após ter procurado ajuda médica, ela descobriu que está sofrendo do conhecido quadro de estafa mental, tido como Síndrome de Burnout, conforme noticiado aqui no seu Área VIP anteriormente. A cantora carioca, inclusive, promoveu recentemente uma participação especial numa emissora da Espanha, e durante o programa, abriu o jogo sobre sua vida pessoal e íntima.

Questionada pela boa forma e ostentação do corpo ‘saradérrimo’, a funkeira resolveu atacar de sinceridade e detonou o próprio corpo. “Eu sou cheia de celulites, pareço um maracujá velho”, brincou a musa, que sempre se tornou alvo dos haters de plantão diante da naturalidade que passou a adotar em seus trabalhos, por exemplo.

Show de cachê milionário?

Na manhã desta quarta-feira (4) uma notícia sobre a cantora Anitta viralizou na web, isso porque, ela havia recebido uma bolada para cantar em um evento de um herdeiro de banco. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a poderosa fez uma apresentação em um importante evento de Bar Mitzvá, do bancário Moise Safra, e teria recebido cerca de R$ 800 mil. No entanto, nesta tarde,  próprio colunista desmentiu a notícia e anunciou que havia errado ao dar a informação. Saiba mais!

Fim do namoro com Scooby

Um dos casais mais badalados e comentados dos últimos meses desde que resolveram oficializar o caso para o Brasil e o mundo, o romance repleto de polêmicas entre Anitta e Pedro Scooby parece que já teve o seu fim decretado – ou pelo menos até o presente momento.

Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O relacionamento entre os dois parecia ir de bom a melhor após a esfriada nas desavenças entre o surfista e sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani. Veja detalhes!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça revela que sofreu com doença no início da carreira: “Estava morrendo”

0
Marilia Mendonça Instagram
Marilia Mendonça Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em conversa com o portal Yahoo, falou sobre a aceitação da fama. Ela, que constantemente aparece nos noticiários, falou sobre sua posição na mídia

“Às vezes o que é notícia para os outros não é para mim, por exemplo: que eu beijei alguém. Depois de acontecer comigo fui começando a entender, mas não me aceito nessa condição, quero ser uma pessoa normal, ir ao shopping, em restaurantes. Não foi o que pedi para acontecer. Não gosto de ficar isolada”, disse Marília Mendonça.

A sertaneja relembrou também o início da carreira. Ela conta que recebeu o diagnóstico de uma doença, a mesma que a cantora Anitta está enfrentando: “O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender. No meu primeiro show tinha 5 mil pessoas e de repente fiquei três meses longe de casa. Fui diagnosticada com estafa”.

Ela lembra de uma passagem em que chegou a pensar em abandonar a carreira: “Um dia botaram fogo no local que aconteceria meu show e fiquei de cama, em 2016. Aquilo me deixou muito triste e vi comentários muito pesados do tipo ‘tomara que morra’. E estava doente… pensei em parar. Os ingressos iam ser devolvidos e as pessoas desejando minha morte. Aquilo me assustou muito”.

Ficou brava

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nos últimos dias. Ela não gostou nada do que leu nos últimos dias. Veja!

Encontro com outra diva

A rede social Instagram foi palco de um verdadeiro encontro de ícones. A cantora sertaneja Marília Mendonça e a atriz Paolla Oliveira, intérprete de ‘Vivi Guedes’, no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, surgiram juntas neste domingo (1). Na legenda da publicação, Paolla Oliveira não poupou elogios e se mostrou uma verdadeira fã da sertaneja. Veja!

Veja também:

“As pessoas acham que sou um meme ambulante”, dispara sertaneja Marília Mendonça

A Dona do Pedaço: Camilo transforma a vida de Vivi num inferno

1
A Dona do Pedaço - Vivi Guedes (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Vivi Guedes (Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, a decisão de se casar com Camilo (Lee Taylor) para salvar a vida de Chiclete faz a vida de Vivi (Paolla Oliveira) virar um inferno. Já na lua de mel, a digital influencer deixa claro que não vai dormir com o marido, deixando o policial irado. A partir daí, ele vai aos poucos aprisionando a mulher. O policial contrata Berta (atriz ainda não divulgada) como governanta para ficar na cola de Vivi.  Além de deixar a mulher passar um dia trancada no quarto, Camilo ainda impede que ela se alimente.

A Dona do Pedaço: Vivi surpreende Camilo no dia do casamento

Quando finalmente Camilo chega do trabalho, Vivi reclama.  “Tava morta de fome”, diz. “Talvez mais tarde me agradeça pelo regime forçado”, ironiza o homem. “É óbvio que não vou agradecer nunca. Me deixou trancada no quarto, até agora”, reclama.  “Cheguei do meu plantão, vou descansar”, avisa. “Eu vou fotografar”, diz Vivi.

Camilo, então, diz que não gosta dessa história dela continuar fotografando, mas Vivi bate o pé e diz que vai fazer as fotos. Por fim, o policial concorda desde que ela leve Berta junto. No estúdio, a governanta critica o vestido decotado da patroa, que acaba desistindo de posar para as fotos.

Já em casa, na hora do jantar, Berta faz questão de mostrar uma foto que fez do próprio celular para Camilo ver o traje decotado.  “Vivi, é um traje que evidencia demais o seu corpo”, condena. “Eu nunca te dei direito a opinar sobre meus looks”, diz a mocinha. “Agora tamos casados”, lembra. “Tamos casados porque você me obrigou. Não vai destruir minha vida, prejudicar meus seguidores”, grita.

Camilo não dá ouvidos para a mulher e aprova a atitude de Berta. “Eu nunca gostei da sua exposição na internet. Berta, fotografe todos os vestidos da Vivi, e eu autorizarei, quais deve usar, quais não deve”, pede. Vivi se levanta da mesa. “Eu nunca vou permitir um absurdo desses. Nunca”, grita. “Não vai jantar?”, questiona Camilo. Vivi joga o prato no chão e sai cheia de raiva. O policial, então, continua com Berta na sala. “Tire os cacos, Berta. A Vivi se exaltou. Logo se acostumará com a nova vida de casada”, afirma.

As cenas vão ao ar a partir de 23 de setembro.

Veja também:

Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’ – Confira a entrevista!

Ex-BBB Isabella Cecchi abandona curso de medicina para se tornar atriz e apresentadora global

1
Ex-BBB Isabella Cecchi – Reprodução/Instagram

Conhecida nacionalmente após ter engatado sua participação na disputa pelo prêmio milionário do ‘Big Brother Brasil’ deste ano, Isabella Cecchi não pretende ficar muito tempo longe das telinhas, e após inúmeras conquistas que possuiu desde que foi eliminada do reality show, ela chegou até mesmo a fazer mudanças no próprio corpo.

Em entrevista concedida ao site Gshow, a potiguar conta que se submeteu a realização de cirurgia plástica, para definir o ‘corpitcho’ de causar inveja. “Coloquei silicone, estou superfeliz com o resultado”, revela. A ex-Miss Natal chegou a passar para faculdades disputadas como de Medicina, mas hoje sonha em outro ramo: Artes Cênicas e Comunicação.

Faturando após a visibilidade no programa global, Bella descobriu sua mais nova paixão pela carreira como digital influencer. “Hoje, graças a Deus, eu conquistei a minha independência financeira. Tenho feito em média 10 campanhas por semana junto com eventos, presença. Mas sei que dinheiro não é eterno, é preciso ter disciplina, investir na carreira, levar a sério. Estou de mudança para São Paulo, no final de setembro começo o curso de teatro, adoro esse mundo da TV, acredito que vou me dar muito bem atuando”, explica.

Mirando o futuro, ela revela suas maiores inspirações: Grazi Massafera e Paolla Oliveira, ambas no ar com papéis de destaque em ‘Bom Sucesso’ e ‘A Dona do Pedaço’, respectivamente. A primeira, inclusive, também foi ex-BBB e segunda colocada na quinta edição do jogo.

“A Grazi Massafera é um grande exemplo de determinação, de força, coragem, chegou e mostrou para o que veio mesmo, e está aí fazendo o maior sucesso, é uma baita atriz. Outra que eu também acho maravilhosa é a Paolla Oliveira, não só profissionalmente, mas a pessoa dela, é muito doce, muito amável”, tieta.

Ex-BBB Patrícia Leitte revela depressão

A ex-BBB Patrícia Leitte usou as redes sociais neste último domingo (1), para falar sobre um assunto muito sério: a depressão. Neste mês que iniciou, temos a campanha ‘Setembro Amarelo’, que tem o foco na conscientização sobre a doença e, sobre o assunto, a loira comentou os momentos difíceis que passou por causa da condição. Saiba mais!

Ex-BBB Carol Peixinho revela antes e depois após reality

A influenciadora digital Carol Peixinho ficou conhecida pelo publico ao participar do reality show ‘Big Brother Brasil’ na Globo. Após alcançar popularidade, ela começou a trabalhar com redes sociais, e vinha ganhando a vida desta maneira.

Ostentando beleza e simpatia, ela deu uma entrevista para o portal UOL e revelou ter um sonho especial. Recém estreada no teatro, Carol revelou um sonho que tende a realizar. A musa quer se tornar apresentadora de TV, revelando um sonho que sempre teve. Confira!

Veja também:

Giovanna Ewbank e Bruno desabafam sobre situação grave e pedem ajuda: “Crime”

0
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/ Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/ Instagram

Os famosos Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram um desabafo em suas redes sociais, ao falarem de um assunto preocupante. Os artistas surgiram em suas redes sociais e comentaram sobre um assunto bastante discutido nas últimas semanas.

 + Giovanna Ewbank é maquiada por Bruno e resultado é chocante; veja o vídeo

Ambos estiveram na Amazônia e decidiram alertar os fãs sobre o desmatamento no Brasil e as queimadas, junto de uma organização não governamental.

 + Giovanna Ewbank encanta com click da filha, Titi

“Desembarcamos hoje no Amazonas para conferir o que está acontecendo com a nossa floresta. Foi um dia de muito aprendizado sobre a Amazônia e de conscientização sobre as ações criminosas que ocorrem na região. Ouvi histórias assustadoras de pessoas que são ameaçadas por defenderem a floresta”, contou Gagliasso.

 + Em viagem, Giovanna Ewbank sofre com problemas de saúde: “Já tomei injeção”

Ainda, pediu apoio dos seguidores: “Conheci brasileiros incríveis que dedicam suas vidas a cuidar desta região tão fundamental pro planeta. Pessoas, como eu e você, que estão preocupadas e decididas a lutar pela Amazônia. Vamos juntos! Amanhã pretendemos sobrevoar a floresta e registrar o que ocorre por aqui. É preciso denunciar que estão matando a Amazônia. E também gritar para todo o mundo que a gente pode e vai salvar nossa maior riqueza!”, completou.

Giovanna também postou uma foto e comentou: “Parece uma pintura, mas é visa. Exuberância. Amazônia! Bem-vindos ao Rio Tarumã Açu, uma riqueza sem igual que precisa da nossa luta para continuar existindo. Lute pela Amazônia”, declarou.

View this post on Instagram

Chegamos, Manaus! 🛬 🇧🇷 Amanhã é o #DiaDaAmazônia 🌳 e desembarcamos hoje no Amazonas para conferir com o @greenpeacebrasil o que está acontecendo com a nossa floresta. Foi um dia de muito aprendizado sobre a Amazônia e de conscientização sobre as ações criminosas que ocorrem na região. Ouvi histórias assustadoras de pessoas que são ameaçadas por defenderem a floresta. Conheci brasileiros incríveis que dedicam suas vidas a cuidar desta região tão fundamental pro planeta. Pessoas como eu e você que estão preocupadas e decididas a lutar pela Amazônia. Vamos juntos!!! Amanhã pretendemos sobrevoar a floresta e registrar o que ocorre por aqui. É preciso denunciar que estão matando a Amazônia. E também gritar para todo o mundo que a gente pode e vai salvar nossa maior riqueza! Sigamos, amigos!!! 🌳 ⚡🌻 🌈 ph: @chicobatatafotos

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Novo filho e parabenização 

Bless tem quatro anos e veio da África, do mesmo lugar em que o casal adotou a Titi, que atualmente está com seis anos de idade. A atitude do casal, mais uma vez foi super comentada e elogiada por milhares de fãs, seguidores e admiradores dos famosos.

A atriz Adriane Galisteu foi uma das diversas pessoas que se encantaram com o momento e através de suas redes sociais ela fez questão de parabenizar e celebrar a chegada do mais novo integrante da família Ewbank Gagliasso… Leia mais! 

Veja também: 

Giovanna Ewbank encanta com click da filha, Titi

Emocionada, Gisele Bündchen desabafa e revela grande medo

0
Gisele Bündchen – Reprodução/Globo

A situação na Amazônia, realmente, não está nada satisfatória. As queimadas que se alastraram pela Floresta Amazônica trouxeram comoção a nível mundial, com mobilizações ao redor de vários países e manifesto de celebridades e ativistas renomados no exterior.

Nesta quinta-feira (5), em que é celebrado o Dia da Amazônia, Gisele Bündchen resolveu publicar um longevo texto aos seus milhares de seguidores em torno da preservação da floresta. Ela, que sempre manifestou sua paixão e declamou seu amor pela mata florestal, publicou clicks antigos da natureza, e enfatizou pela importância da mesma.

“É importante um minuto para reflexão. Não só pelas 20 milhões de pessoas que vivem na Amazônia, não só pelas milhares de espécies que lá habitam, não só pelo seu papel essencial no regime de chuvas e equilíbrio do clima no Planeta, mas por todos nós”, iniciou.

“Porque estamos todos conectados e o que acontece na natureza irá nos afetar diretamente e trará impactos para nosso dia-a-dia, na nossa comida, nossa água, nosso ar. A única certeza que temos é que os recursos naturais são finitos e é muito mais trabalhoso, demorado e caro recuperar do que preservar”, declarou ela. Gisele ainda concedeu agradecimentos aos que lutam diariamente em pró da Amazônia e se mobilizam na tentativa de conscientizar a população, a fim de evitar uma tragédia ambiental ainda maior em um futuro próximo.

“A todos aqueles que dedicam suas vidas para cuidar da Amazônia, levam educação e saúde às comunidades ribeirinhas e indígenas, estudam e pesquisam sobre a floresta para nos trazer informação, àqueles que combatem as queimadas, aos que arriscam suas vidas para barrar as atividades ilegais e também às organizações que tem um trabalho sério e há anos buscam formas de proteger a floresta, minha gratidão”, concluiu.

Confira!

View this post on Instagram

A Amazônia é a maior floresta tropical do mundo e abriga uma biodiversidade inestimável. Mas ela é muito mais do que uma floresta estática… ela torna a vida como conhecemos hoje possível. A cada ano, no entanto, perdemos um pouco mais da floresta. Por isso, hoje, no dia da Amazônia, é importante um minuto para reflexão. Não só pelas 20 milhões de pessoas que vivem na Amazônia, não só pelas milhares de espécies que lá habitam, não só pelo seu papel essencial no regime de chuvas e equilíbrio do clima no Planeta, mas por todos nós. Porque estamos todos conectados e o que acontece na natureza irá nos afetar diretamente e trará impactos para nosso dia-a-dia, na nossa comida, nossa água, nosso ar… A única certeza que temos é que os recursos naturais são finitos e é muito mais trabalhoso, demorado e caro recuperar do que preservar. Por isso, a todos aqueles que dedicam suas vidas para cuidar da Amazônia, levam educação e saúde às comunidades ribeirinhas e indígenas, estudam e pesquisam sobre a floresta para nos trazer informação, àqueles que combatem as queimadas, aos que arriscam suas vidas para barrar as atividades ilegais e também às organizações que tem um trabalho sério e há anos buscam formas de proteger a floresta,  minha GRATIDÃO. Vocês são nossa esperança, estou com vocês, parabéns pelo trabalho. PRESERVAR a nossa floresta, significa preservar a VIDA. 🌳 💚 🌎 Fotos: @lalodealmeida e @danieljacklyons

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Importância da amamentação

A top model Gisele Bündchen usou suas redes sociais para falar sobre a amamentação. Para quem não sabe, o mês de agosto é considerado o ‘Mês da Conscientização Sobre a Amamentação’, e para falar sobre essa ação importante, a modelo postou um click onde aparece amamentando a filha Vivian, que atualmente tem seis anos.

No registro, Bündchen aproveitou para parabenizar a todas as mães, já que o processo de amamentação é bastante delicado, e nem todas conseguem viver esse momento, mas que mesmo assim encontram uma jeito diferente de manter um elo com os filhos. Saiba mais!

Veja também:

Irmão do sertanejo Michel Teló faz noivado luxuoso; veja as fotos

0
Gabi Luthai e Teo Teló – Instagram/Reprodução

Em clima de comemoração, o irmão do sertanejo Michel Teló, Teo Teló, e a cantora Gabi Luthai estão noivos. os dois fizeram uma festa para comemorar o noivado em grande estilo e com muito luxo envolvido.

 + Thais Fersoza entrega ‘segredo’ do sertanejo Michel Teló e o irmão

Os amados fizeram um jantar chiquérrimo com vários convidados e amigos famosos, entre familiares. Em suas redes sociais, Gabi compartilhou os detalhes da festança, encantando os seguidores com os detalhes da oficialização dos votos.

 + Thais Fersoza revela mudança na vida dos filhos e impasse com Michel Teló

“Fizemos um jantar intimista pra família e amigos mais próximos. Olhem que perfeição e delicadeza”, disse ela ao compartilhar os cliques em seu Instagram oficial.

Em outra imagem, ela disse: “Vcs não tem ideia da nossa alegria em ter nossos pais reunidos.” Em um determinado clique, ela questionou os seguidores pela sua alegria em compartilhar o momento de realização: “Vcs ainda me aguentam falando do noivado? É que eu to tão feliz.”

Traição? 

O sertanejo e jurado do ‘The Voice Brasil’, Michel Teló, teve sua imagem com uma mulher divulgada na internet, onde supostamente traía a esposa, a atriz Thais Fersoza. Acontece que a foto é falsa e a pessoa nela é outra, idêntica ao cantor.

Não ouve traição alguma e o casal segue feliz e companheiro. A foto que circula na internet causou muito alvoroço e os internautas não esperaram por uma explicação. Acontece que a foto é de um homem semelhante à Michel. Alguns chegaram a dizer que era ele participando de uma campanha publicitária, o que não é verdade… Leia mais! 

Sonho dos filhos  

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira, 29 de julho, eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe… Leia mais! 

Veja também: 

Cunhada de Michel Teló fala sobre briga com Thais Fersoza

Record monta esquema de segurança sobre novo ‘Jornal da Record’

0
Janine Borba e Sérgio Aguiar – Reprodução/Record

A Record está trazendo novidades aos seus telespectadores a partir da próxima segunda-feira (9). Com uma programação já repleta de informação e prestação de serviço ao vivo, de domingo a domingo, a emissora recentemente anunciou a encomenda de quatro novas edições ao longo do dia do seu principal informativo, o ‘Jornal da Record’.

A espécie de boletim, com pouco mais de 20 minutos, nos mesmos modelos do ‘G1 em 1 Minuto’, da Globo, e o ‘#Informei’, da Band, está sendo aguardada com grande expectativa. De acordo com informações do portal Notícias da TV, claro, para não ocorrer o vazamento do novo cenário preparado para o jornalístico, o canal preparou uma equipe de seguranças particulares, além de selecionar os funcionários a ultrapassarem a porta do estúdio.

Todos os ‘privilegiados’ foram orientados, recebendo informações sigilosas. Além disso, caso alguma informação ou imagem importante venha a vazar, uma investigação será feita, com penalização e afins ao responsável. A tática é uma forma de evitar alguma polêmica, visto que o lançamento será feito já nesta próxima quinta (5).

Além da tradicional edição das 21h30, as quatro novas edições do ‘JR’  terão nomes como Janine Borba, além do mais novo contratado da casa, Sérgio Aguiar, à frente da bancada.

Record se envolve em escândalo com a Justiça após fim de ‘Jezabel’

Concluída no inicio do último mês de agosto, a novela ‘Jezabel’ saiu de cena com um desfecho surpreendente ao extremo. Isso porquê, as cenas pesadas em pleno horário nobre devido a violência excessiva nas cenas da trama bíblica foram aclamadas pelo público, mas no entanto, não passaram despercebidas pela Classificação Indicativa do Ministério da Justiça.

Devido o final trágico, a trama acabou sendo reclassificada em virtude da decapitação e mutilação da protagonista encarnada por Lidi Lisboa, de acordo com o publicado pelo Diário Oficial da União nesta última quinta-feira (29). Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa se envolve em polêmica com suposta tia, se recusa a tirar foto e mulher quase é atropelada

0
Eduardo Costa /Reprodução Instagram – Montagem: (Área VIP)

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica daquelas durante gravação com o apresentador da Record, Rodrigo Faro. As informações são do perfil no Instagram, Blogueiro Allanzinho.

Tudo começou durante as filmagens, ao passar por uma estrada de terra, Eduardo Costa e a equipe de Rodrigo Faro acabaram se deparando com uma mulher, que alegava ser tia do cantor sertanejo.

Ao receber a negativa do músico, de acordo com as informações do blogueiro, a mulher ficou desesperada e se jogou na frente do carro em que ele estava. Após quase ser atropelada, a moça foi retirada pelos seguranças e, assim, a gravação seguiu.

Em vídeos que estão viralizando nas redes sociais, é possível ver a confusão armada pela moça.

Veja abaixo:

Polêmica com Leão Lobo

A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu a Leo Dias deu o que falar e uma frase do intérprete de ‘Sapequinha’, ‘Coração Pirata’ e ‘Olha Ela Aí’ repercutiu mal dentro do ‘Fofocalizando‘, no SBT, programa apresentado pelo jornalista.

Seu colega de atração, Leão Lobo não gostou nada do que o sertanejo falou sobre ter um filho gay: “Esse é o incoerente Eduardo Costa. Ficou aí se vangloriando que pegou que pega mil mulheres, dez mulheres, não sei quantas por dia, e aí o homossexual não pode falar, não pode levantar bandeira?”, disse.

Não parou por aí, ele prosseguiu… Veja!

Fernanda Lima

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda LimaVale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.

Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa revela com quantas mulheres já ficou no mesmo dia

Maraisa faz desabafo sobre relacionamentos e é rebatida por famoso

0
Maraisa – Instagram/Reprodução

A sertaneja Maraisa fez um desabafo em seu Twitter nesta quarta-feira (4). A famosa falou sobre ciúmes, e comentou sobre relacionamentos abusivos e possessivos, entre casais. Após fazer o comentário, ela recebeu uma alfinetada de um apresentador.

 + Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, revela cirurgia de emergência

No comentário, ela escreveu: ‘Tem homem que tem tanto ciúme da sua mulher que fica desejando o insucesso dela. Acho horrível esse tipo de homem fraco da cabeça, desempenho baixíssimo ó”. No mesmo momento, Danilo Gentili, que já entrevistou ela e sua irmã, Maiara. 

 + Sertanejas Maiara e Maraisa surpreendem e dividem opiniões com magreza exagerada

O humorista e comandante do ‘The Noite’ no SBT, comentou com humor: “Eu sempre quis o seu sucesso”, sendo rebatido novamente: “É disso que eu tô falando”.

Desabafo 

Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos… Leia mais! 

Determinação

Se enquanto a irmã está perdidamente apaixonada pelo novo amor, Maraisa está mesmo é se dedicando ao ‘corpitcho’. Solteira, livre, leve e solta, a cantora sertaneja, da duo com Maiara, surpreendeu ao exibir sua nova física durante show realizado em Caucaia, no Ceará, neste último final de semana… Leia mais! 

Ciúmes  

Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação…Leia mais! 

Veja também: 

Confira o valor pago por Maiara e Maraisa para perder peso com Mayra Cardi

Irmão do sertanejo Eduardo Costa ostenta corpo sarado e dispara: “Persistência e determinação”

0
Weliton e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Mesmo com personalidades totalmente diferentes uma da outra, Weliton Costa possui prazeres iguais ao do irmão, Eduardo Costa. Além de ser apaixonado e cantor sertanejo, ele ama praticar esportes, e claro, nas redes sociais, o artista sempre quando pode, compartilha um pouco do seu cotidiano aos fãs.

Nesta última quarta-feira (4), por exemplo, Weliton, que surgiu aos beijos com a ex do seu irmão, a modelo Victória Villarim, posou focado na academia, segurando uma daquelas barras de ferro de exercícios. Com o corpo suado e ostentando os braços definidos, o artista promoveu uma reflexão inspiradora em meio a legenda do post.

“Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum do que homens malsucedidos e com talento. Nem a genialidade; a existência de gênios não recompensados é quase um provérbio. Nem a educação; o mundo está cheio de negligenciados educados. A persistência e determinação são, por si sós, onipotentes. O slogan “não desista” já salvou e sempre salvará os problemas da raça humana”, escreveu, no Instagram para os seus mais de 20 mil seguidores.

Confira!

Weliton Costa – Reprodução/Instagram

Tietado por Antonia Fontenelle

O suposto romance entre Antonia Fontenelle e Eduardo Costa é digno de novela das seis mesmo, e isso a gente não pode negar. Repleto de segredos, o relacionamento entre a apresentadora e o cantor sertanejo é motivo de animação entre os admiradores.

Mostrando que já é muito que bem aceita pela família do músico, a loira surpreendeu ao tietar o seu – suposto – cunhado, na web. Em click publicado no Instagram, Weliton Costa, irmão do artista, surgiu pensativo, e promoveu uma reflexão emocionante de demonstração de fé, em meio a uma linha de trem na Estação Ferroviária de Santa Luzia, em Minas Gerais. Confira!

Detonado

É, amigos, os fãs do sertanejo Eduardo Costa ainda guardam um pouquinho de esperança na volta do cantor com a modelo Victória Villarim e deixaram isso muito claro nas redes sociais nesta última quarta-feira (21).

Tudo começou após Victória Villarim postar uma foto em seu Instagram. Como de costume, ela surgiu deslumbrante e arrancou suspiros de seus mais de 1 milhão de seguidores. Inúmeros comentários de elogios foram publicados pelos fãs, inclusive o irmão do sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa. O comentário de Weliton Costa causou revolta entre os fãs do cantor sertanejo Saiba mais!

Veja também:

“Muito amor envolvido”, declara Weliton Costa a Victória Villarim

Em reta final da gravidez, Tatá Werneck revela pesadelo com a filha

0
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está toda ansiosa pela chegada da sua primeira filha. Ao longo da gestação, a atriz e apresentadora compartilhou inúmeros momentos sobre dificuldades, mudanças e momentos divertidos durante o período, e na manhã desta quinta-feira (5), gerou um espanto.

Por meio das redes sociais, a companheira do ator e pai da sua primogênita, Rafael Vitti, fez uma revelação inusitada e confusa aos seus fãs sobre a gravidez, provando que está mais nervosa do que se possa imaginar com a vinda da bebê.

“Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes já tiveram pesadelos? Cachorros amigos já sonharam que pariram humanos?”, questionou ela no Twitter. Dentre os comentários, os internautas, tentaram dar uma explicação e compreender o acontecido, além de outras mamães terem passado por uma situação semelhante.

“Tatá, na gestação temos sonhos bem loucos que parecem muito realistas, é super normal. Geralmente esses sonhos representam algum medo que temos em relação à gestação.. você está aflita com o parto?”, questionou uma seguidora. “Aflita? Aflita eu fico com vacina. Eu to nervosa demais! Já fiz buscas na Google como “como parir sem ser por parto normal ou cesárea”, revelou, com bom-humor.

Quarto da bebê

Tatá Werneck usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (4) para dividir com seus seguidores os detalhes do quarto da sua primeira filha, Cora Maria, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

O quarto não tem um tema definido, mas é bastante colorido e tem vários bichinhos de diferentes formas, cores e muitas madeira. Além disso, o ambiente conta com bastante iluminação natural, já que tem uma grande janela. Confira!

Confusão com seguidor

Uma das gravidez mais aguardadas do ano, Tatá Werneck, enfim, está prestes a conseguir segurar a sua primeira filha nos braços. Com seus oito meses de gestação, a atriz e humorista resolveu quebrar o silêncio acerca do segredo sobre o nome da sua primogênita, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Nas redes sociais, por meio do Instagram, ela exibiu um ‘flagra’ do noivo observando os movimentos da neném na barriga da mamãe. O nome da herdeira do casal foi pauta para gerar uma tamanha divisão na opinião dos internautas entre os comentários, e houve quem estivesse achando até mesmo que era zoação da comandante do ‘Lady Night’. Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo fala sobre semelhança com o filho e lamenta saudade

1
Felipe Araújo e o filho – Reprodução Instagram
O cantor sertanejo Felipe Araújo se encheu de orgulho para falar do filho em entrevista ao portal Gshow. O músico, que tem uma agenda lotada por conta de shows, comentou a relação do tempo livre com o filho, o pequeno Miguel.
Felipe Araújo faz questão de sempre ficar com o filho quando pode: “Como estou viajando bastante, sobra menos tempo do que eu gostaria para ficar com o Miguel. Mas eu o vejo todo mês, tento ir umas duas ou três vezes em Vitória para ficar com ele um pouquinho que seja. Sobra um espacinho na minha agenda e eu vou correndo visitar”.
Ainda na conversa, o sertanejo comentou sobre a semelhança: “O Miguel é muito lindo. As redes sociais dele têm muitos seguidores, todos os meus fã-clubes seguem e vivem postando coisas sobre ele. Ele é muito parecido comigo. Ele tem só seis meses, mas é muito sério, dá para perceber que ele tem um olhar muito penetrante”.
Para concluir, ele falou que pretende tratar Miguel como foi tratado por seu pai, João Reis: “Tento ser o melhor pai do mundo, assim como o meu pai foi para mim. Amor nunca vai faltar”.

Demonstrou ciúme

Que o cantor sertanejo Felipe Araújo é apaixonado pela atriz Paolla Oliveiranão é novidade para ninguém. O músico faz questão de deixar isso muito claro, como o que ele protagonizou nas redes sociais na semana passada

Tudo começou após o cantor Luan Santana compartilhar uma foto com Paolla Oliveira. Os dois se encontraram durante a gravação do ‘Altas Horas’. Foi aí que o sertanejo Felipe Araújo entrou na jogada.

Aparentemente, ele não gostou nada, nada de ver o companheiro de estilo musical posar agarradinho com a atriz. Ele fez questão de deixar um comentário. Veja!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo deixa Paolla Oliveira sem graça com surpresa

Thais Fersoza revela mudança na vida dos filhos e impasse com Michel Teló

0
Thais Fersoza e filhos - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e filhos – Reprodução/Instagram

Mudanças são necessárias, muitas vezes, para que possamos dar um novo rumo em nossas vidas. A atriz Thais Fersoza entende muito bem disso e revelou em um vídeo, em seu canal do Youtube, que a família vai ter que aderir a mudanças, envolvendo o marido, Michel Teló.

 + Thais Fersoza fala sobre conciliar trabalho com agenda do sertanejo Michel Teló

Os pequenos terão que ir para a escola, a partir do ano que vem. Além disso, ela alegou que queria se manter morando em São Paulo, mas que o marido prefere o Rio de Janeiro, por ser mais fácil para a sua carreira. Os amados estão com um impasse para mudarem de cidade.

 + Thais Fersoza entrega ‘segredo’ do sertanejo Michel Teló e o irmão

“Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades… E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa”, disse Thais.

Sonho dos filhos  

Thais Fersoza Michel Teló, de fato, não vivem juntos sempre, justamente devido o trabalho e a rotina diária, mas sempre quando podem, os dois tentam aproveitar, sejam sozinhos, ou sob companhia dos filhos.

E, na noite desta última segunda-feira, 29 de julho, eles levaram os filhos ao cinema, num shopping localizado no Rio de Janeiro. Teodoro, que nos últimos dias completou mais um aninho de vida e emocionou a web com revelação da atriz e youtuber, foi de mão dadas com o pai, o técnico do ‘The Voice Brasil’, enquanto Melinda foi ao lado da mãe… Leia mais! 

Passeio em família 

Felizes da vida, após comemorarem o aniversário do filho, Teodoro, a atriz Thais Fersoza e o cantor Michel Teló, foram flagrados fazendo compras em um shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chamando a atenção ao redor…Leia mais! 

Recentemente, como foi noticiado aqui no Área Vip, Thais usou as suas redes sociais para fazer uma homenagem para o filho, após ele comemorar mais um aninho de vida, deixando os seguidores encantados com tanto amor.

Veja também: 

Thais Fersoza compartilha mimo da sogra: “Arrasou”

Irmã de Neymar causa espanto ao surgir em click na web após cirurgia facial

1
Rafaella – Reprodução: Instagram

Rafaella Santos nem precisa fazer muita coisa para poder se tornar alvo de polêmica e gerar burburinho nas redes sociais. Ela, que é super discreta em tudo que faz, mesmo diante de todos os holofotes ao seu redor, gerou surpresa entre seus milhares de seguidores ao surgir com a boca num formato diferente em novo click publicado.

A irmã do jogador Neymar sempre promove reflexões quando têm oportunidades, e desta vez, apareceu toda produzida em compartilhamento feito por meio do Instagram, exibindo o mais novo resultado de um dos procedimentos estéticos que se submete a realizar – prática esta que virou moda entre os famosos.

Com a sobrancelha toda definida e os lábios cada vez mais expressivos, a modelo e influencer dividiu opiniões, e precisou até mesmo travar a opção de comentários das fotografias para os quase 5 milhões de seguidores.

Confira!

View this post on Instagram

I close my eyes and I can see a brighter day!

A post shared by Rafaela (@rafaella) on

Romance com Gabigol?

Rafaella Santos é bem discreta nas rede sociais, e isso é fato. Entretanto, recentemente a irmã de Neymar deixou no ar um suspense em torno de que estaria prestes a reatar romance com Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, jogador do Flamengo.

Conforme você leitor já pode ter acompanhado aqui no seu Área VIP, as duas celebridades haviam dado até mesmo uma saidinha discreta a fim de comemorar a vitória do clube de futebol juntinhos, como faziam há algum tempo atrás. Nas redes sociais, inclusive, a gata tomou atitude… Confira!

Ostentação

Provando que é mesmo sangue do mesmo sangue do irmão, Rafaella Santos é o próprio significado de ostentação. Bela, recatada e do lar, a loira resolveu desembarcar nos Estados Unidos recentemente, e durante viagem na cidade de Nova York, a irmã de Neymar resolveu realizar uma passagem pela cidade dos sonhos.

Por meio das redes sociais, claro, a musa, resolveu escolher um look bem ‘basiquinho’ para fazer a tour, usando acessórios avaliados em torno de quase R$ 18 mil. Como a gente mesmo fala: quem pode, pode! A celebridades amam gastar com acessórios pequenos, mas que por ser de marca granfina, o valor chega a valer mais do que um salário mínimo, por exemplo. Saiba mais!

Veja também:

Irmã de Neymar e jogador do Flamengo abrem o jogo e revelam intimidade

Após deixar a TV Globo, Monalisa Perrone aparece no ‘Jornal Nacional’

0
Monalisa Perrone – TV Globo/Reprodução

Como foi informado aqui no portal, a jornalista Monalisa Perrone disse adeus à Rede Globo, nesta semana. A profissional e apresentadora do ‘Hora 1’ decidiu se desligar do canal e, no mesmo dia, foi contratada pela CNN Brasil.

 + Globo anuncia quem vai comandar o ‘Hora 1’, no lugar de Monalisa Perrone

Acontece que, a emissora da família Marinho está fazendo um especial de 50 anos do ‘Jornal Nacional’, exibindo matérias antigas. Pegando todos de surpresa, Monalisa apareceu no jornalístico, na noite desta quarta-feira (4).

 + CNN Brasil anuncia contratação de Monalisa Perrone

Ela se desligou do canal um dia antes, na terça (3). Ainda não se sabe o que ela fará exatamente no novo canal, mas certamente será diferente do que fazia na ‘platinada’. Nela, Monalisa havia feito certas reclamações por causa do horário de seu jornal. Sua saída gerou confusão nos bastidores do canal.

Monalisa no ‘Jornal Nacional’ – TV Globo/Reprodução

Jornalista vira piada e se pronuncia 

Isso porque, para quem não lembra, ela foi flagrada dançando na redação da GloboNews, e claro que o momento viralizou na web e acabou virando piada ao ter esse momento reprisado na atração.

Mas Maria gostou da brincadeira, e nas redes sociais falou sobre o momento inusitado ter sido lembrado pelo quadro da emissora. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, comentou a jornalista… Entenda! 

CNN disputando por jornalistas 

A concorrência está prestes a receber um nome forte nos próximos tempos. Isso porquê, conforme você leitor vem acompanhando atentamente aqui no seu Área Vip, a CNN Brasil está vindo com tudo, e com grandes nomes de peso no seu casting. A emissora chega ao país após percorrer o mundo inteiro, e têm feito contratações de peso para mostrar para o que veio… Leia mais! 

Veja também: 

Monalisa Perrone pede demissão da TV Globo; saiba o motivo

Sertaneja Maiara assusta Fernando Zor com surpresa romântica após show

0
Maiara e Fernando Zor – Reprodução/Instagram

Mesmo com altos e baixos, assim como qualquer um outro casal, a relação entre Maiara e Fernando Zor é toda repleta de romantismo e paixão. A cantora sertaneja, do duo com a irmã gêmea Maraisa, resolveu fazer uma surpresa daquelas ao amado em plena madrugada desta quinta-feira (5).

Logo ao chegar na casa do amado, parceiro de Sorocaba, a ruiva levou rosas azuis como forma de presentar o sertanejo. “Obrigada, meu amor, que lindo”, agradeceu ele, entre beijos e carícias. “Você cheiroso, eu não tomei banho ainda”, confessou ela, que havia voltado após uma maratona de shows, e exausta, resolveu brincar com a situação.

“Você tá cheirosa, tá sim. Por que você tá tão cheirosa assim se você estava trabalhando?”, brincou com ele. O momento foi compartilhado no Instagram oficial do casal, ‘Mafe’, e entre os comentários, o sertanejo escreveu: “A primeira flor a gente nunca esquece”, declarou. “Meu, te amo tanto… Você é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos!”, afirmou Maiara.

Confira!

Entre os comentários, internautas e admiradores da dupla reagiram apaixonados. “Que lindos, ela dando flores azuis só porque você tinha dito que nunca ganhou, essa flor é muito fofinha”, “Amo ver esse amor de vocês dois é tão lindo, esse carinho, respeito, admiração e atenção que um tem pelo outro, não tem preço, isso nos inspira”, “Vocês são maravilhosos, acho lindo vocês torço demais pro casal! E os que criticam no fundinho tem inveja ou sofreram alguma decepção!”, foram um dos elogios.

Pega no flagra

Quem nunca foi ciumento, que atire a primeira pedra, não é mesmo?! A cantora sertaneja Maiara, inclusive, não nega para ninguém suas origens, e rasga o verbo mesmo quando se incomoda com alguma coisa. Não muito diferente, ela, que forma dupla com a irmã, Maraisa, protagonizou uma cena engraçada.

Logo na madrugada desta última quarta-feira (4), por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a namorada do cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, foi ‘desmascarada’ pelo próprio companheiro, que revelou que pegou a namorada no flagra tentando desbloquear o seu celular. Confira!

Cirurgia de emergência

Passando por transformações no físico, a cantora sertaneja Maiara segue surpreendendo cada vez mais diante dos resultados obtidos em virtude da dieta rigorosa que começou, com a ajuda da ex-BBB e atual coach Mayra Cardi, assim como sua irmã com quem forma duo, Maraisa.

A cantora sertaneja revelou, em desabafo nas redes sociais, que se submeteu a inúmeras mudanças desde que começou o processo de emagrecimento radical, resultando na perda de dez quilos em menos de dois meses. Veja!

Veja também:

Sertanejas Maiara e Maraisa surpreendem e dividem opiniões com magreza exagerada

Sertanejo Gusttavo Lima se emociona ao relembrar morte: “Saudosa”

0
Gusttavo Lima se emociona – Reprodução: TV Globo

A família é realmente a base de tudo. Um bom alicerce familiar garante uma relação proveitosa no futuro, pois cria caráter e valores. O cantor sertanejo Gusttavo Lima sabe muito bem disso. Ele nunca esconde sua admiração por seus progenitores, seu pai. Sr. Alcino e sua falecida mãe, Sebastiana.

Apesar deste ano completar quatro anos da morte da mãe, Gusttavo Lima costuma relembrar e homenagear Sebastiana sempre quando pode. Como o caso desta última quarta-feira (04).

Através da ferramenta stories de seu Instagram, com muita emoção, o cantor sertanejo prestou uma linda homenagem para ela. Ele compartilhou das fotos raríssimas ao lado da mãe e na legenda relembrou: “Minha saudosa mãe”.

Veja as homenagens:

Homenagem de Gusttavo – Reprodução: Instagram

Sem atritos

Você, caro leitor do Portal Área VIP, ficou sabendo de uma suposta polêmica envolvendo os cantores sertanejos mais estourados da atualidade, Luan Santana e Gusttavo LimaO ‘embaixador’, através de suas redes sociais, chegou até a mandar uma possível indireta ao ‘concorrente’.

Pois bem, essa rixa ficou somente na especulação. Entenda!

Pausa na carreira e polêmica

Há poucas semanas, conforme antecipado aqui no Portal Área VIP, o cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou que dará uma ‘pausa’ em sua carreira. Ele revelou que ‘precisa ser um pais mais presente’ e pretende ficar mais tempo com a família.

Paralelo a isso, surgiu nas redes sociais um boato de que o ‘freio’ em sua carreira seria proveniente de uma suposta traição em sua esposa Andressa Suita. A ‘outra’ de Gusttavo Lima, de acordo com internautas, seria a modelo… Ela comentou o caso. Veja!

Confira também:

Carol Dantas revela preocupação na reta final da gravidez do filho, Valentin

0
Carol Dantas – Reprodução/Instagram

Em plena reta final da sua gravidez, Carol Dantas está pra lá de ansiosa com a chegada do seu segundo filho, o Valentin, primeiro fruto da relação com o atual marido, Vinícius Martinez. Por meio das redes sociais, a loira não esconde o quão está ansiosa pelas expectativas em torno da gestação.

Usando a ferramenta Stories, do Instagram, a loira abriu o jogo e deu detalhes da consulta que teve com a obstetra. “Está tudo certo com Valentin. Ele engordou, está com três, cento e alguma coisa. É aquela coisa, tem chance de ser gramas a mais e a menos. Não é certeza. Certeza, mesmo, é só quando sai. Mas ele está aqui, pleno. Acho que vai demorar, mas até dia 27 de setembro veremos o rosto dele”, explicou.

Na sequência, Carol revelou os questionamentos frequentes sobre a chegada do irmão de Davi Lucca, fruto do seu romance com o jogador Neymar. “Tem que esperar. Se vocês estão ansiosos – tem várias pessoas falando: ‘nossa, estou ansioso para saber como ele vai ser’ – imagine eu? Eu estou uma pilha de ansiedade”, disse.

Carol Dantas – Reprodução/Instagram

Momento fofura

Fofura! Carol Dantas encantou seus seus seguidores na tarde desta última quarta-feira (4) ao compartilhar um momento fofo ao lado do filho, Davi Lucca.

Ela que está no oitavo mês da gestação do segundo filho, Valentin, fruto do seu casamento com Vinicius Martinez, fez um ensaio de gravidez e posou ao lado do primogênito. Na imagem Davi está agarradinho a mamãe e ao irmãozinho. A influncer aproveitou para falar sobre esse momento lindo. Confira!

Preocupação com Davi

Carol Dantas fez um desabafo falando do seu primogênito Davi Lucca, fruto de sua antiga relação com o jogador Neymar Jr. Vale pontuar que Carol, atualmente, está casada com Vinícius Martinez, e à espera do seu segundo filho.

Segundo informações do SportBuzz, Carol abriu o jogo e revelou que Davi absorve todos os sentimentos, para ele uma forma que a família toda usa para evitar isso, é esconder os sentimentos da criança. Saiba mais!

Veja também:

Lívia Andrade entrega fato inédito sobre Caio Castro e fala do affair com Grazi Massafera

0
Lívia Andrade e Mamma Bruschetta – SBT/Reprodução

No ‘Fofocalizando’ desta quarta-feira, o time de apresentadores do programa ficaram chocados com o fato, envolvendo Caio Castro e Grazi Massafera. Os atores globais foram vistos aos beijos, durante o aniversário de Luciano Huck. 

 + Lívia Andrade detona seguidor que afirmou que o ‘Fofocalizando’ iria acabar

Lívia Andrade tratou de investigar o caso e comentou sobre o suposto namoro dos dois. Segundo a famosa, um funcionário do SBT é tio do ator, e que ela iria investigar para saber mais informações sobre o suposto affair.

 + Patricia Abravanel se pronuncia após polêmica com Lívia Andrade no ‘Jogo dos Pontinhos’

“Vocês estão se esquecendo de um detalhe muito importante. Não sei se você sabe, Leo Dias, mas na nossa equipe temos alguém, assim, muito próximo do Caio Castro, faz parte da família de Caio Castro!”, afirmou Lívia.

 + Lívia Andrade ganha nova função no Fofocalizando, diz colunista

Ela revelou como vai descobrir a verdade sobre o provável casal: “É, o tio de Caio Castro trabalha com ‘nós’ aqui! Vamos chegar juntos malandramente, né, Mamma”.

Décio Piccinini alertou: “Hoje ele não veio”. Bruschetta complementou: “Amanhã ele também não vai vir”. O jornalista, então, levantou uma suspeita e disparou: “Vai ver que ele não veio porque sabia que a gente ia perguntar isso para ele! O sacana deixou a gente no vácuo!”.

Relação com famosa 

A apresentadora Antonia Fontenelle deu uma entrevista reveladora para o dominical ‘Hora do Faro’, na TV Record. Em conversa com Rodrigo Faro, a loira falou sobre sua desavença com a também apresentadora Lívia Andrade.

Tudo começou após Lívia Andrade, supostamente, censurar uma entrevista com Antonia Fontenelle no ‘Fofocalizando … Saiba mais detalhes!

Farpas?

O ‘Jogo dos Pontinhos’, veiculado dentro do ‘Programa Silvio Santos’, sempre foi palco da protagonização de inúmeras polêmicas, e desta vez, não poderia ser diferente. Neste último domingo (1), inclusive, a apresentadora Patrícia Abravanel polemizou ao ter dado uma declaração curiosa acerca de um assunto, e como forma de justificativa, ela causou mais uma controvérsia. Saiba mais detalhes sobre o ocorrido!

Veja também: 

Antonia Fontenelle entrega verdade chocante envolvendo Lívia Andrade e Leo Dias

Sertanejo Leonardo revela relação espiritual com o irmão falecido, Leandro

0
Sertanejo Leonardo – Reprodução/Globo

A saudade é eterna, e Leonardo é prova viva disso! Às vésperas da turnê ‘Amigos 20 Anos’, no qual divide o palco com grandes nomes do universo sertanejo como Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, o cantor sertanejo concedeu uma entrevista com o jornalista Leo Dias, na Festa do Peão de Barretos, e durante o papo, relembrou o passado.

Na conversa, o músico relembrou a morte do irmão e saudoso falecido Leandro, e admite que mesmo passados mais de vinte anos, a dor da perda é grande. O marido da jornalista Poliana Rocha, inclusive, surpreendeu ao revelar que mantém uma relação espiritual com o parente. “Espiritualmente ele está sempre conosco”, declarou.

Emocionado, Leonardo garante que nunca chegaria aonde chegou se não contasse com a ajuda de Leandro, com quem formou dupla sertaneja até o derradeiro dia de sua morte. “Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele… ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta”, explicou ao lembrar do passado de pobreza no interior do estado de Goiás.

Presente

O cantor Leonardo usou suas redes sociais nesta terça-feira (3) para compartilhar com seus seguidores um presente inusitado que recebeu. O sertanejo revelou que estava na fazenda São Rock onde ele e o irmão, o cantor Leandro, nasceram, e durante a visita ele recebeu um presente de um amigo. Confira!

Puxão de orelha

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias. Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.

O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e Xororó Zezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens. Um dia Leonardo decidiu enviar uma brincadeira no grupo, segundo ele era ‘fraca’, e recebeu um puxão de orelha de Xororó. Saiba o que rolou!

Veja também:

Ator que estava desaparecido é encontrado em São Paulo

1
Fábio Biancchini – Instagram/Reprodução

O ator global Fábio Bianchini, que desapareceu na terça-feira (3), foi encontrado em São Paulo. Ele havia sido visto pela última vez em uma rodoviária.

 + Famoso ator global está desaparecido e gera mobilização

Nas redes sociais, um internauta publicou fotos do artista no bairro de jaçanã, sem os documentos e com uma aparência perdida, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

 + Polícia dos EUA localiza restos mortais que podem ser de ator famoso e desaparecido

Garantiram ainda que, o famoso não estava bêbado, nem sobre efeito de drogas. Logo após, os familiares foram até o local e resgataram o ator. Segundo os mesmos, ele faz o uso de medicamentos controlados.

Ator global é pego na Lei Seca

Deu ruim, não é? Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o ator da TV Globo, Rafael Zulu, passou por apuros enquanto andava de carro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O famoso acabou sendo parado pela Lei Seca, em uma blitz. De acordo com a colunista, ele ainda se negou a fazer o teste do bafômetro, foi autuado e teve a sua carteira de habilitação recolhida. Saiba detalhes!

Ator com câncer faz crítica  

O ator Léo Rosa fez um desabafo em suas redes sociais e aproveitou para criticar o médico que o diagnosticou com câncer em 2017. Atualmente lutando contra a doença, ele tomou a decisão de abandonar o método tradicional e decidiu fazer um tratamento alternativo e conta que tem tido um bom resultado.

No Instagram, Léo também detonou o médico que disse que ele teria apenas seis meses de vida e celebrou o fato de não estar tomando medicamento há oito meses. Veja detalhes!

Veja também:

Aos 13 anos, Sophia Valverde está namorando ator de novela