Miguel Falabella faz convite para Ludmilla

0
Miguel Falabella e Ludmilla – Instagram/Reprodução

Um dos maiores autores e escritores do país quer a cantora Ludmilla como atriz, em suas telenovelas. Miguel Falabella fez um apelo para que a famosa aceitasse o seu pedido para que fosse uma personagem em uma de suas obras.

 + Ludmilla dá show de antipatia em evento

Após vencer o ‘Dança dos Famosos’ junto com o cantor Di Ferrero, a cantora despertou ainda mais o interesse de Miguel em vê-la em alguma produção sua. Durante uma live no Instagram, o autor esteve lá e postou um comentário: “Um beijo, gata! Vou te chamar para atuar. Você quer mesmo?”, ou seja, talvez os dois já haviam conversado antes para acertar as coisas.

 + Ludmilla faz tour pela sua mansão luxuosa e desabafa sobre inveja

Agora, só falta uma confirmação para que a funkeira anuncie a sua nova fase como atriz. Em uma conversa com o jornalista Leo Dias, Falabella disse: “Ela me disse que gostaria de atuar e, como eu vou apresentar um projeto novo para a Globo, quero saber se posso realmente contar com ela. Eu fiquei fã da versatilidade e da rapidez com que ela ‘vestiu’ as personagens no ‘Show dos Famosos’, disse ele.

Bolada 

As duas performavam, quando de repetente, alguém tacou uma bola nelas. Sem ficar calada, a cantora decidiu revidar e contra-atacar. Um homem havia tacado o objeto nela, depois em Bruna.

Logo, a famosa identificou o rapaz e tacou a bola de volta, revidando o ataque e dando o troco. Os shows de Ludmilla na Europa foram um verdadeiro sucesso, tendo públicos gigantes, nos lugares onde se apresentou… Leia mais! 

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Ludmilla causa ao andar de patinete e se arrisca nas ruas de Portugal; entenda

Globo é detonada após cortar cena de beijo gay em ‘Órfãos da Terra’

Cena de beijo entre Valéria e Camila – Reprodução/Globo

Antes mesmo do capítulo desta sexta-feira (6) de ‘Órfãos da Terra’, ir ao ar, a Globo colocou o capítulo da novela das seis na plataforma de streaming do canal, o GloboPlay. Os noveleiros de plantão, claro, se adiantaram e notaram um detalhe um tanto revoltante em uma das cenas mais importantes do episódio.

Isso porquê, o casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) teriam uma cena amorosa com demonstração de carinho, e aconteceria o beijo entre as namoradas. No entanto, a emissora acabou cortando a sequência, causando revolta entre os fãs de ‘Vamila’. Procurada pelo portal UOL, a emissora alegou: “Decisão puramente artística”.

O corte dividiu a opinião dos internautas na web, que se mostraram revoltados e lamentaram a atitude do canal global. “Vamila sem censura”, “Que palhaçada cortarem a cena do beijo entre Camila e Valéria”, “As duas se entregaram para a cena real e a Globo faz isso. Que desrespeito até com as próprias atrizes”, “Globo fazendo propaganda enganosa, o que infringe os direitos do consumidor”, “Além de não passar o beijo, a Globo também não paga a luz”, foram uma das reclamações feitas.

Valéria pede Camila em casamento

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) passaram de amigas para cúmplices, namoradas e agora estão prestes a assumir um compromisso ainda mais sério.

As duas vão voltar para o Brasil a pedido de Camila e Valéria decidiu que vai pedir a separação de de Norberto (Guilherme Fontes). Ela deu um golpe no ex-marido depois de descobrir que ele tinha contas no exterior e, com o dinheiro, passou uma temporada na Europa ao lado da então amiga.

A viagem transformou a relação das duas, que já decidiram que vão assumir o namoro para os seus amigos e familiares. Além disso, Valéria vai pegar Camila de surpresa e dará um pacote para a amada. Confira!

Veja também:

Gracyanne Barbosa faz pedido inusitado a padre Fábio de Melo envolvendo Belo

0
Gracyanne Belo e Padre Fábio de Melo – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou as redes sociais da musa fitness Gracyanne Barbosa nesta última quinta-feira (05), deu boas risadas. A morena surgiu ao lado do maridão, o pagodeiro Belo e o Padre Fábio de Melo na academia.

Em videos, publicados na ferramenta stories de seu Instagram, Gracyanne Barbosa fez um pedido um tanto quanto inusitado ao padre Fábio de Melo: que o pagodeiro voltasse a malhar pesado: “Eu não estou conseguindo convencer o Belo a treinar, apelei pro padre. Se o padre não convencer”.

Com muito bom humor, Belo brincou com a situação: “Milagre, milagre, Belo de Melo, agora”. O sacerdote também entrou na brincadeira: “Padre Frango de Melo chegando para colocar ordem no Belo”.

Gracyanne, por sua vez, deu o ultimato: “O Belo não treina há oito meses, se o padre não convencer, ninguém convence”. Fábio disse então: “Se ele não está treinando está deste tamanho, imagina se treinasse”.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B2DHjtHFP34/

Polêmica do marido com ex-jogador

Nestes últimos tempos, uma verdadeira polêmica voltou à tona. Desta vez, envolvendo o ex-jogador de futebol Denílson e o pagodeiro Belo. A esposa do cantor, a musa fitness Gracyanne Barbosa, falou sobre toda a confusão em entrevista ao TV Fama. Veja!

Polêmica com Juju Salimeni 

Nestes últimos tempos, conforme foi noticiado aqui no Portal Área VIP, a modelo Gracyanne Barbosa, de acordo com informações, teria acusado a mãe de Juju Salimeni de ‘passar a perna’ nela. O fato gerou inúmeros burburinhos e foi um dos mais comentados da época. A musa fitness também revelou se voltaria a falar com a loira… Veja!

Traição de Belo?

Nestes últimos dias, uma suposta traição do cantor Belo veio à tona. Uma mulher, saiu espalhando para o Rio de Janeiro inteiro que tinha, supostamente, um caso com o pagodeiro. Em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa, esposa do cantor, falou sobre o assunto. Veja!

Veja também:

Gracyanne Barbosa comemora mudança no Instagram: “As pessoas vão poder viver mais livres”

Saiba detalhes da personagem de Taís Araújo em ‘Amor de Mãe’, nova novela da nove

0
Taís Araújo – Instagram/Reprodução

Taís Araújo já está em preparativos para a nova novela das nove, que se chamará ‘Amor de Mãe’, substituta de ‘A Dona do Pedaço’. O colunista Flávio Ricco, do portal UOL descobriu os detalhes do personagem da atriz e revelou.

 + Taís Araújo causa nostalgia ao postar click antigo com Reynaldo Gianecchini

Ela fará uma advogada bem sucedida, chamada de Vitória, que defende políticos e empresários “complicados”. Sua personagem também é descrita como alguém que é obcecado pelo trabalho.

 + Taís Araújo abre o jogo e revela dificuldades na relação com Lázaro Ramos e filhos 

Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), Vitória perdeu um bebê aos seis meses de gestação e a busca peela gravidez que tanto desejava acaba atrapalhando o seu relacionamento, causando a separação do casal.

 + Orgulhosa, Tais Araujo parabeniza Lázaro Ramos por prêmio recebido

Só que após uma noite com Davi (Vladimir Brichta), Vitória descobre que está grávida novamente. Ela contrata Lurdes (Regina Casé), também protagonista, antes apresentadora, para trabalhar em sua casa e tem em Álvaro (Irandhir Santos), vilão da história, seu principal cliente.

A telenovela da TV Globo, “Amor de Mãe”, dirigida por José Luiz Villamarim, será a primeira novela de Manuela Dias na faixa das nove da noite. Ansiosos para a estreia?

Admiração pelo marido

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos encheram a web de amor nesta quarta-feira, 21. Taís e Lázaro são protagonistas da peça ‘O Topo da Montanha’ em que o ator também é diretor e por esse motivo, Taís usou sua rede social para mostrar toda a sua admiração pelo marido.

Taís começa explicando que a publicação não era pra falar do marido, do amor, do amigo, ou dos pais de seus filhos, o post é pra falar do diretor Lázaro Ramos. Veja declaração!

Revelação 

A atriz Taís Araujo divertiu seus seguidores, no início do ano, ao postar um TBT em suas redes sociais. No click ela aparece criança e na legenda contou que sonhava em ter o cabelo igual de uma dupla sertaneja, no entanto, o resultado não saiu como o esperado.

“Quando eu tinha 8 ou 9 anos meu sonho era ter o cabelo igual do…”, confira aqui!

Veja também: 

Taís Araújo desabafa sobre mágoa de Walcyr Carrasco: “Nunca mais me chamou pra nada”

Fábio Pannunzio foi vítima de infarto antes de demissão na Band

0
Fabio Pannunzio – Band/Reprodução

A saída do jornalista Fábio Pannunzio da Band nesta última quarta-feira (4), gerou uma verdadeira surpresa dentro dos bastidores da emissora. Ele, que prestou serviços para a rede ao longo de 20 anos, explicou os motivos da sua saída da, agora, antiga casa.

No entanto, a saída do profissional do canal da família Saad não aconteceu do dia para a noite. Isso porquê, houve quem dissesse que um dos motivos teria sido após a discussão promovida entre Pannunzio e Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal, por meio das redes sociais. O apurado, no entanto, revela que o jornalista sofreu infarto há cerca de um mês atrás, além de que entrou com o pedido dos papéis há pouco mais de dez dias.

Segundo informa a nota, foi até mesmo combinado a realização de uma reportagem de despedida. No entanto, devido as problemáticas, o premiado profissional cancelou a produção e fez anunciou definitivo de sua saída da Band. “Pannunzio falaria se fosse algo ligado a política“, disse a fonte. Com informações do portal Observaótio da Televisão.

A saída de Pannunzio

Pois é, o jornalismo anda meio “capengando” e isso tem deixado muitas pessoas incomodadas ou desempregadas. A crise está brava e a competição por um vaga é acirrada. O jornalista Fábio Pannunzio deixou a TV Bandeirantes, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL. O acordo entre ele e a emissora foi tranquilo e ouve entendimento entre as partes. Confira detalhes!

Veja também:

Após morte do irmão, filho caçula de Cafu faz carta de despedida na web

0
Filhos de Cafu – Reprodução/Instagram

O Brasil sentiu a dor da perda juntamente com o grande jogador Cafu. Isso porquê, o filho caçula do ex-lateral-direito, Danilo Feliciano de Moraes, morreu aos 30 anos na noite desta última quarta (4), em São Paulo, após sofrer uma parada cardíaca.

Wellington Feliciano, filho caçula do ex-futebolista, usou as redes sociais para prestar uma singela homenagem em forma de despedida ao irmão. Em sua conta do Instagram, ele escreveu, usando o trecho da canção ‘Espera Eu Chegar’, de MC Kevin o Chris, com participação de MC Cajá.

“Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver. Dói, dói, dói. É, vai na paz, irmão, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Descansa em paz”, escreveu ele, emocionado. Entre os comentários, celebridades e seguidores desejaram as sinceras condolências ao rapaz.

“Que Deus conforte seu coração… meus sentimentos”, “Meus sentimentos meu amigo. Que Deus conforte o seu coração e da sua família”, “Meus sinceros sentimentos, que os anjos conforte o coração de todos os familiares”, “Que triste, somente Deus amenizar essa dor”, foram um dos recados deixados pelos internautas.

Confira!

A morte

Uma triste notícia nesta quinta-feira (5) deixou todos abalados e pegos de surpresa. O filho do ex-jogador Cafu faleceu por volta das 00:30h. O craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.

Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral direito, morreu na noite desta quarta-feira, 4, aos 30 anos, vítima de um infarto. Ele jogava futebol na casa da família, em Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando acabou passando mal. Saiba mais!

Apoio

Uma triste notícia tomou conta da mídia na noite desta última quarta-feira, 04, o filho do ex-jogador Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, 30 anos, veio a óbito. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido.

Um dia após o triste ocorrido, na tarde desta quinta-feira, o jornalista Reinaldo Gottino usou suas redes sociais para lamentar e mandar força e apoio ao ex-jogador, afinal perder um filho não é nada fácil. Gottino compartilhou um registro em que aparece abraçando o ex-atleta e na legenda, ele escreveu… Confira!

Veja também:

Amigos e familiares se despedem do filho do ex-jogador Cafu

Giovanna Antonelli renova o visual e surge deslumbrante na web

0
Giovanna Antonelli – Instagram/Reprodução

Esbanjando todo o seu poder e beleza, a atriz Giovanna Antonelli resolveu mudar, o que sempre é bom, e renovou o visual. A beldade surgiu com as madeixas reformuladas, novas e com uma nova tonalidade.

 + Correria! Giovanna Antonelli passa por momento de tensão

Empolgada, ela mostrou o resultado em suas redes sociais e mostrou a cor que escolheu. Agora, os fios estão mais loiros e e alongados, como ela conta. Será que ela está se preparando para uma nova fase de sua vida, ou atuação em um novo trabalho? Ainda não sabemos.

 + Giovanna Antonelli dispensa lingerie, se exibe e ganha muitos elogios

Na legenda da publicação, em seu Instagram oficial, ela comemorou o resultado e questionou se os seguidores haviam gostado: “Novo hair [‘cabelo’, em inglês]! E eu amei embarcar em mais uma mudança”, disse ela, que quis saber: “E aí, gostaram?.”

Homenagem 

O dia foi de muita festa e comemoração para a família de Giovanna Antonelli. A atriz completou mais uma volta ao sol e, em homenagem, ganhou uma linda declaração do maridão, o diretor de TV Leonardo Nogueira.

Em suas redes sociais, Leonardo compartilhou uma foto ao lado da atriz. Na legenda, Giovanna Antonelli, que participou da última novela das nove ‘Segundo Sol‘ no papel da marisqueira Luzia, ganhou uma linda homenagem. Veja mais!

Entrevista 

Vencedora do prêmio de melhor atriz de novela no Troféu DomingãoGiovanna Antonelli não escondeu a alegria com a vitória. Ela que disputou o prêmio com Deborah Secco e Bianca Bin, saiu na frente com sua Luzia em ‘Segundo Sol’.

Depois da premiação, a atriz queria mesmo era gravar um vídeo pras filhas comemorando a vitória, como prometido antes de sair de casa.  Promessa cumprida, Giovanna conversou com a imprensa e não cabia em si de felicidade. “Eu acho que a gente mesmo consegue realizar o que a gente quiser. E eu sou uma pessoa de fé, eu só desisto depois que a montanha vem até mim”, afirmou.

Conhecida por seu espírito empreendedor e seu talento artístico, Giovanna falou sobre férias, sonhos e realização. O Área Vip marcou presença no evento e conversou com a atriz. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Giovanna Antonelli ostenta boa forma e coloca em dia o bronzeado; Veja

Luana Piovani se reencontra com Pedro Scooby e fala sobre reconciliação

0
Pedro Scooby e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

Esse momento é nosso, Brasil! A apresentadora e atriz Luana Piovani está curtindo as praias de Noronha com os filhos, e acabou se reencontrando com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

 + Outra vez! Luana Piovani alfineta o fim do romance entre Pedro Scooby e Anitta

A famosa postou um clique na web e relatou o que havia acontecido: “Estamos de volta a nossa casa! Noronha como é bom estar de volta. Ultima vez que estivemos aqui foi no batizado dos geminhos, dessa vez estao curtindo muito mais. O pai chegou, sabado teremos uma nova festinha de niver e assim vamos levando a vida… sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre porque sacrificio pra mae é rotina.”

 + Luana Piovani vai aos risos ao falar sobre o fim do namoro entre Pedro e Anitta

Logo, os seguidores questionaram a famosa sobre reconciliação com o pai de seus filhos: “Queria vocês juntos outra vez”, escreveu uma fã. “Vai ficar querendo, frô”, disse Luana.

Instagram/Reprodução

Só amigos?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Encontro

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Luana Piovani abre o coração para falar do novo namorado: “Inusitado e surpreendente”

Claudia Leitte anuncia decisão após nascimento da filha, Bela

0
Claudia leitte/ instagram
Claudia leitte/ instagram

Claudia Leitte, enfim, deu à luz a Bela, neste último mês de agosto. A terceira filha da cantora, fruto do seu relacionamento com Márcio Pedreira, têm encantado cada vez mais os internautas com os compartilhamentos feitos pela mamãe coruja declarada.

Ela, que é mãe também de Davi, de 10, e Rafael, de 6 anos, aos poucos, está voltando a ativa, e nas redes sociais, a cantora baiana anunciou que retomou os cuidados do corpo cerca de duas semanas após a vinda da caçula, nascida nos Estados Unidos.

Já de alta médica, Claudinha já está realizando exercícios, e explicou que a rotina fitness é em torno da sua volta aos palcos, planejada para acontecer em meados de outubro. “Doc, então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Para mim, já é um começo! Na Micareta Salvador, dias 26 e 27 de outubro, estarei pronta para apresentar minha nova turnê pra vocês”, afirmou a cantora.

“Vamos fingir que ninguém sabe que eu estou no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%! O corpo não responder 100% não significa estar bonito”, escreveu ela, que surpreendeu ao exibir a luxuosidade do quarto de maternidade da bebê aos seus milhares de fãs.

Segundo a loira, sua preocupação é mais com questão de condições físicas ao invés de estética. “Não falei em estética neste post. Até mesmo porque nem pensei nisso. É sobre estar pronta pra fazer o que faço mesmo.Óbvio que rola um frio na barriga, mas voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe e para o bebê”, disse Claudia, que concluiu: “Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo amando o palco, a música, a dança, graças a Deus! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Se o doutor disse: ‘você está bem’, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… Pelo contrário.”

Confira!

View this post on Instagram

@eldoctorcruz, Doc, Então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Pra mim já é um começo! Yay! Na #MicaretaSalvador, dias 26 e 27 de outubro estarei pronta pra apresentar minha nova Turnê pra vocês! 🙂 Ps. Vamos fingir que ninguém sabe que eu tô no paraíso com #Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda n responda 100%! 😉 ps2. O corpo n responder 100% não significa estar bonito. PS3. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu NÃO falei em ESTÉTICA neste post. Até mesmo pq, nem pensei nisso. Eh sobre estar pronta pra fazer o que faço mesmo… 😒 PS4. Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe… e para O BEBÊ. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma MULHER. Ps5. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Ps6. Conquistas pessoais= alta médica. Pq não? Ps7. Continuo amando o palco, a música, a dança, GRAÇAS A DEUS! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Ps8. Se o doutor disse: “você está bem”, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… PELO CONTRÁRIO!

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Fofura

Claudia Leitte está em uma fase linda, de total e puro amor com sua caçula a pequena Bela, que nasceu nos Estados Unidos. A menina é fruto do casamento que ela tem com Márcio Pedreira. Além de Bela, Claudia tem mais dois filhos Rafael e Davi.

Mãezona e exercendo um dos seus melhores papéis ela surge em momento lindo entre mãe e filha. Na tarde desta quarta-feira (4), a cantora Claudia Leitte usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para encantar seus seguidores. A cantora registrou um momento muito fofo, com a recém-nascida, Bela, dormindo em seu colo e disse…. Leia mais!

Veja também:

Junior Lima revela surpresa na volta aos palcos com a irmã Sandy

0
Sandy e Junior Lima – Reprodução Instagram

Neste ano, os fãs mais nostálgicos de uma das duplas de mais sucessos do Brasil, Sandy e Junior Lima, estão tendo a oportunidade de matar a saudades de sua infância ou adolescência. Desde que anunciaram o retorno para uma turnê, os irmãos, filhos do sertanejo Xororó, voltaram à mídia de uma maneira espetacular.

Em entrevista à revista Quem, Junior Lima comentou a volta aos palcos e revelou uma surpresa: “Muito legal revisitar tudo que vivemos ali, o encontro com fãs. Está muito mais intenso do que a gente imaginava que seria. Não sabia muito o que esperar. Está sendo sensacional. A gente está muito feliz com este momento, só surpresa boa”.

O músico também falou das dificuldades no início por conta da adaptação, já superadas: “Já no início a gente foi entendendo que, além de irmãos, éramos parceiros de trabalho, com uma convivência muito intensa; era o tempo todo: infância, depois adolescência, início da fase adulta… A gente passou por tudo isso juntos. Ou a gente encontrava uma maneira harmônica ou seria problemático. Essa adaptação aconteceu na primeira fase. Agora é só alegria”.

Susto

Junior Lima, irmão de Sandy, juntos estão fazendo o maior sucesso com a turnê “Nossa História”, com shows por várias cidades brasileiras. Nesta noite de quinta feira (5), o músico, usou o stories do Instagram e deixou os fãs preocupados. Veja!

Falando do filho

Casado com Mônica Benini, os dois contam apenas com a companhia de Otto, de um aninho, filho do casal.

Ele compartilhou com seus seguidores um momento especial, ao aderir a uma campanha sobre a paternidade, promovida por uma marca de cosméticos, ele abriu o coração e falou sobre paternidade… Saiba mais!

Veja também:

Nathalia Dill fala sobre o futuro casamento com o músico Pedro Curvello

0
Nathalia Dill – Reprodução: Instagram

No ar em ‘A Dona do Pedaço’ com a vilã Fabiana, vivendo na trama uma crise na vida pessoal após o término de namoro com o personagem Rocky, interpretado por Caio Castro, Nathalia Dill tem sua vida pessoal muito diferente da novela.

Ela, que em maio deste ano ficou noiva do músico Pedro Curvello, está com planos concretos de oficializar a união, no entanto, será apenas após o fim do folhetim. Em entrevista à Revista Quem, Nathalia Dill falou sobre os planos da cerimonia: “Casamento só pra depois da novela, lá no final de novembro. Ainda não tem nada muito fechado. Quando estiver certo, eu falo”.

A atriz, ainda na conversa, também falou sobre o pedido de casamento e a relação com Pedro: “Foi uma surpresa. A gente está tão feliz. E é o caminho natural das coisas”. Desejamos aos pombinhos toda a felicidade do mundo!

View this post on Instagram

O amor imenso ⚡️⚡️⚡️

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

Folga

A atriz Nathália Dill aproveitou uma folguinha nas gravações da novela “A Dona do Pedaço”, para curtir um dia de descanso na praia. Ela, que não esconde a alegria pelo sucesso que tem feito com sua personagem Fabiana, deixou a vilã de lado para fazer uma programação com suas amigas.

Nathalia usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique onde aparece ao lado da atriz Marina Moschen. Veja!

Se divertindo com a personagem

Em meio as vilanias de Fabiana, Nathalia Dill vem se divertindo interpretando a personagem em A Dona do Pedaço. Trabalhando pela primeira vez numa novela de Walcyr Carrasco, a atriz está feliz de poder dar vida a uma mulher tão complexa e dúbia.  Porém, a atriz já trilhou pelo caminho do mau em outras tramas.

Em entrevista ao Área Vip, a atriz falou um pouco de como é interpretar essa personagem cheia de nuances no horário nobre e da parceira em cena com Malvino Salvador. Veja a entrevista 

Veja também:

Aos 46 anos, Latino faz anúncio de mudança radical

0
Cantor Latino – Reprodução/Globo

Sucesso até hoje, o cantor Latino ainda também arranca suspiros mesmo chegando próximo ao seu cinquentenário. Com seus 46, o artista planeja realizar uma mudança pra lá de radical no corpo, com o objetivo de eliminar em torno de cinco aquilos até o final do ano para ter ter mais disposição e o corpo em forma.

Em entrevista concedida à revista Quem, ele explicou que tudo isso está sendo levado em consideração ao ritmo frenético do Carnaval de 2020, além das próximas turnês que planeja. “Estou fazendo um tratamento ortomolecular e de reposição hormonal. Isso vai me dar mais qualidade de vida e terei um rendimento muito melhor nos treinos. É um verdadeiro projeto Verão que estou encarando para chegar em 2020 com boa forma física e muita disposição”, conta.

O responsável pelo procedimento, o nutrólogo e endocrinologista Douglas Tigre, afirmou a empreitada de Latino, e explicou: “Ele também iniciou um tratamento de longevidade. O Latino está em busca de um corpo mais ‘sarado’ e, para isso, a partir de uma suplementação, o foco é um treino mais intenso e com melhor rendimento”, explica.

Promovido a cargo importante

Dois nomes de personalidades totalmente diferentes mas que nunca são afastados do holofotes e nem muito menos das polêmicas, Nadja Pessoa e Latino estão com tudo mesmo. Isso porquê, os dois artistas foram promovidos a um cargo pra lá de importante que é tido como um dos maiores concurso de beleza do mundo.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois estiveram no júri do Miss Brasil Beleza Internacional na edição deste ano, no evento que será realizado no Rio de Janeiro, sob comando da diretora-geral Susana Cardoso. Confira detalhes!

Declaração polêmica sobre os filhos

‘Altas Horas’ deste último sábado (24), contou com a presença do cantor Latino. O artista, que cantou alguns dos seus sucessos da carreira, bateu um papo com o apresentador Serginho Groisman sobre os mais variados assuntos, dentre eles, brincou após a morte de Mr. Catraem setembro do ano passado, no qual teria passado o bastão do “reinado” do saudoso funkeiro.

A comparação em questão aconteceu em virtude do número expressivo de filhos no qual o artista era conhecido: em torno de 30 herdeiros. Latino, no entanto, tem menos da metade, em torno de dez. A comparação aconteceu após o comandante do programa global perguntar quantos filhos ele possui. Saiba mais!

Veja também:

Nova namorada de Latino se envolve em confusão com esposa de Arlindinho Cruz

Juliana Paes surge com os irmãos em foto rara da infância

0
Juliana Paes – Instagram/Reprodução

Em uma quinta-feira de recordações nas redes sociais, a atriz Juliana Paes decidiu relembrar um clique ao lado dos irmãos, Rosana, Mariana e Junior. quando ainda eram crianças. Na imagem, ela aparece com uma aparência mais jovem, obviamente, porém, outro detalhe chamou a atenção dos internautas.

 + Juliana Paes torce por reviravolta na vida de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Juliana não mudou nada! A famosa ainda tem os mesmos traços de quando era apenas uma menininha e nem imaginava o sucesso que faria. A artista está com tudo na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, na TV Globo, com sua personagem, a boleira Maria da Paz.

 + Juliana Paes comenta troco de Maria da Paz em Josiane: “É um dever”

Na legenda da publicação, ela escreveu: “super especial com eles para comemorar o Dia do Irmão. Tão bom ter vocês na minha vida! Amo vocês”

Declaração para o amigo

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Momento íntimo? 

Encantando por onde passa, a atriz Juliana Paes aproveitou para curtir um momento ao lado das amigas, durante uma folguinha.

Recentemente, como já noticiado aqui no Área Vip, a famosa deu uma bronca em outro ator famoso, por causa de uma foto.

A global e interprete na telenovela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, foi vista em um shopping, no Rio de Janeiro, acompanhada das colegas, suas amigas, em um clima de diversão e descontração… Leia mais!

Flagrada com a família 

Ela também pode curtir um momento ao lado daqueles que ama. A atriz Juliana Paes encontrou um tempinho de folga em sua agenda corrida, para aproveitar um momento ao lado do marido e dos filhos.

Recentemente, como foi falado aqui no site, a famosa comemorou o aniversário de um de seus filhos e aproveitou para abrir o jogo, se ainda pretende engravidar. A famosa já é mãe de dois meninos. 

A reação de Juliana ao ver que estava sendo fotografada, foi sorrir para a câmera, porém, não ficou incomodada com a presença do profissional… Leia mais!

Veja também: 

Juliana Paes revela desgaste emocional causado por ‘Maria de Paz’

Solange Gomes relembra passado e revela vício

0
Solange Gomes – Reprodução

A musa e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, que recentemente lançou um livro em que fez inúmeras revelações sobre sua vida e os homens famosos com quem já se relacionou, entre eles os ex-jogadores Renato Gaúcho e Romário.

Sobre o ex-atacante do time gaúcho, Solange Gomes falou, em entrevista a Revista Quem, que afirmou: “se pegasse ele hoje, faria muito melhor”. Ela também revelou um vício: “Era viciada em colecionar homens bonitos e famosos. Não fazia sexo por prazer”.

Ainda na conversa, ela falou sobre o passado e a mudança de mentalidade que teve: “Hoje, eu seleciono as pessoas que vou me envolver. Sou mais seletiva. Não é porque é famoso que vou pegar, ou porque é rico que vou pegar. Conheci muitos jogadores nos últimos anos, as pessoas falam para mim sobre, mas é algo que não me fascina mais. Eu acho que, na juventude, essas atitudes são perdoáveis”.

Até ex-presidente?

Se você pensa que as histórias contadas no livro de Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, ficaram apenas entre celebridades e jogadores de futebol, você está muito enganado. No lançamento de seu livro, realizado no último dia 13, no Rio de Janeiro, a modelo comentou com a imprensa sobre as passagens de sua vida.

Em entrevista ao jornal paulista Folha de São Paulo, Solange Gomes diz que recebeu propostas ousadas até de políticos, um, inclusive, de um chefe do poder executivo. Sem ‘dar nome aos bois’, a ex-banheira do Gugu afirmou que o contato foi intermediado por um cafetão.

Noite com jogador sem ‘gols’

A biografia da modelo e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes vai dar o que falar. Por lá, ela irá revelar histórias cabeludas que não vazou na mídia na época em que ela estava em evidência. Nestas últimas semanas, ela já fez algumas revelações do conteúdo do livro. Entenda!

Veja também:

• Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revela romance com o apresentador
 Solange Gomes revela ‘fundo do poço’ após ser dispensada da ‘Banheira do Gugu’
 Solange Gomes revela gravidez de famoso jogador da Seleção

Rafael Vitti abre o coração e emociona sobre chegada de filha com Tatá Werneck

0
Tatá Werneck e Rafael Vitti/Reprodução Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti/Reprodução Instagram

As expectativas em torno da chegada da primeira filha de Tatá Werneck estão grandes. A própria mais nova mamãe do pedaço, inclusive, não está conseguindo mais aguentar de tanta ansiedade pra pegar a primogênita nos braços, e chegou até mesmo a revelar pesadelos com a pequenina.

Rafael Vitti, o papai mais feliz, não esconde para ninguém que também está em contagem regressiva para a chegada da filha. Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, ele revelou acerca dos preparativos antes do nascimento da menina. “Nesse último estágio [da gravidez], a Tatá está enjoando”, contou.

“Ela [a bebê] está mexendo muito, toda hora mexe. Mas a primeira vez que senti foi muita emoção. Cada dia que vai passando até o dia do nascimento é uma ficha que cai”, derreteu-se sobre ela, que até então, já ganhou um nome, ainda que seja algo temporário, com desejo de alteração.

“Por enquanto é Cora, Cora Maria. A Tatá ama Maria e a numeróloga falou que é ótimo. Acho um nome lindo, forte, me remete a coração, coragem. Fico pensando toda hora, é um pensamento recorrente a Cora, nem acredito”. Vitti, que recentemente concluiu seus trabalhos na pele de um dos protagonistas da novela ‘Verão 90’, no momento pretende focar na paternidade. “Não vou fazer nada, a Globo não me colocou em nenhum produto. Vou aproveitar para cuidar da casa, da família, dela, e aproveitar, passa tão rápido”, disse.

Procedimentos

Uma das gestações mais paparicadas e aguardadas do mundo das celebridades, a gravidez da humorista e apresentadora Tatá Werneck está gerando bastante expectativa, mas engana-se quem acha que é só na mamãe de primeira viagem.

Isso porquê, o seu amado, Rafael Vitti, está tão ansioso quanto, e se submeteu a um procedimento inusitado antes da vinda da primogênita. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o protagonista da recém-terminada novela ‘Verão 90’, fez um curso de pai e aprendeu a trocar fraldas. Saiba mais!

Veja também:

Bom Sucesso: Ramon faz flagra surpreendente de Paloma e Marcos

0
Marcos e Ramon em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

O que vai rolar? Saiba aqui o que vai acontecer em ‘Bom Sucesso’ no capítulo de hoje.

 + Bom Sucesso: Paloma realiza sonho

Marcos decide assistir ao desfile ao lado de Paloma, após ela realizar um grande sonho. Paloma se prontifica a costurar um vestido de Sambrini que será usado por Dani Lieb Dich no lugar da costureira que acabou passou mal. Sambrini parabeniza o trabalho de Paloma por ter confeccionado o vestido.

 + Bom Sucesso: Paloma é surpreendida por Eugênia e Marcos faz flagra

Luan se inscreve no concurso de poesia, encorajado por Alice. Eugênia percebe que Vicente gosta de Gabriela. Paloma e Marcos conseguem escapar de um assalto. Gabriela confessa a Alice que não para de pensar em Vicente e Marcos leva Paloma em casa, fazendo com que Ramon os flagrasse. Ramon cobra uma explicação de Paloma, e Marcos tenta defender a costureira das acusações.

Destaque na trama

Satisfeito com o trabalho em Bom SucessoRomulo Estrela vem se destacando nas redes sociais por conta do porte físico. Em matéria recente do GShow, o ator chegou a dizer que não se achava bonito.

No bate-papo com jornalistas nos bastidores da novela, onde o Área Vip marcou presença, o ator voltou a falar sobre a questão. “Eu não me achava bonito, e não me achava mesmo. Bonito é o Rodrigo Hilbert, desculpa, um dos caras mais bonitos que eu já vi na minha vida (risos). O que aconteceu comigo foi uma aceitação. Hoje eu sou satisfeito com o meu corpo, minha estética, com o conjunto da obra”, opina… Leia mais! 

Audiência 

A Globo está colhendo grandes frutos com sua atual novela, ‘Bom Sucesso‘. O folhetim do horário das sete está rendendo ótimos resultados ao canal carioca, e ao longo do seu primeiro mês, parece ter conseguido mostrar ao que veio… Leia mais!

Veja também:

Thaís Garayp, a Bezinha de Bom Sucesso, deixou a engenharia civil para se dedicar a dramaturgia – Confira a entrevista!

Bocardi fora da Globo? Apresentador comenta boatos de troca de emissora

0
Bocardi – Reprodução Instagram

Nestes últimos dias, o apresentador do telejornal matutino da TV Globo de São Paulo, ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi foi envolvidos em um boato de que deixaria a emissora para ir ao canal de notícias CNN Brasil. Vale lembrar que o canal de notícias vem fazendo uma boa limpa na emissora, a última, foi Monalisa Perroni.

De acordo com as informações, o apresentador da TV Globo trocaria a emissora juntamente com Glória Vanique, sua colega de apresentação do telejornal da praça de São Paulo. Em conversa com o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, apresentado por Sonia Abrão, Rodrigo Bocardo comentou os boatos.

Questionado sobre um possível convite da CNN Brasil, o apresentador foi sucinto, negou a informação e afirmou que continuará em seu programa: “Não! ‘Bom Dia São Paulo’, sempre”.

Alfinetou o look da colega

O apresentador do telejornal matutino da praça de São Paulo da TV GloboRodrigo Bocardi, conhecido por sua irreverência, mais uma vez comentou o look da colega de atração, Sabina Simonato.

Uma semana antes, a jornalista foi alvo de brincadeiras e comparações com os guardas de trânsito de São Paulo, por conta do look marrom, Sabina Simonato, mais uma vez, foi provocada por Rodrigo Bocardi.

O motivo? Vestido, que é considerada roupa de verão, para o apresentador, deu a impressão que o clima na cidade iria esquentar, no entanto, a máxima não passará dos 18 graus, ou seja, fará frio. Entenda!

Alfinetou Ana Maria Braga

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha. Veja!

Veja também:

Bocardi surge em foto raríssima ao lado da esposa e faz declaração

Em crise, TV Gazeta planeja exibir novelas da Record na programação

0
Principais de ‘Estrela de Fogo’ – Arquivo/Reprodução

É inegável de que a TV Gazeta está passando por situações um tanto desesperadoras. Com inúmeras reformulações na grade de programação, o canal paulista recentemente anunciou a demissão de nomes antigos da casa, como o apresentador Ronnie Von, por exemplo. Ainda em onda de cortes, como forma de economizar, a emissora está quase tomando uma atitude curiosa.

Isso porquê, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, há uma negociação sendo feita entre a rede e o empresário João Paulo Vallone, da JPO, na exibição de novelas da concorrência para 2020.

Enfrentando sua maior crise da história, a exibição de ‘Estrela de Fogo’ e ‘Louca Paixão’, ambas de autoria de Yves Dumont e que foram exibidas na tela da Record no final da década de 1990 e início de 2000, estão sendo avaliadas como um pacote de novidades na qual preparam para o próximo ano.

As novelas, inclusive, foram uma das poucas novelas produzidas de forma independente pelo canal de Edir Macedo naquela época do canal, após a interrupção na produção de folhetins em meados de 1977.

Auge da crise

Uma pena. A TV Gazeta, uma das pioneiras no ramo do Brasil está vendo toda sua gloriosa história de sucesso indo por água abaixo. Ela, que nos últimos tempos reduziu em cerca de 80% sua redação jornalística, realizou novos cortes nesta última sexta-feira (09).

O departamento, agora, sobrevive com o que manda a legislação: 14 profissionais. Procurada pelo portal UOL, a TV Gazeta afirmou que tudo isso faz parte de uma reestruturação. Entre os desligados estão a jornalista Paula Brazão e a comentarista Caroline Machado. Saiba mais!

Um dos motivos

A TV Gazeta sofre com uma crise, após ter a sua audiência cair exorbitantemente, ficando atrás de suas concorrentes diretas e indiretas. A situação não está fácil para a Fundação Cásper Líbero, que, há um tempo atrás, alugou um andar de seu prédio, na Avenida Paulista, para uma rede de café. 

Veja também:

TV Gazeta sofre com novas ameaças de demissões e gera desespero

Sonia Abrão solta o verbo sobre possível romance entre Caio Castro e Grazi Massafera

0
Sonia Abrão, Caio Castro e Grazi – Reprodução Instagram

É, amigos, nesta semana, se pudermos separar algumas notícias como as principais, podemos colocar, certamente, a ficada entre os atores da TV Globo, Caio Castro, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, com o lutador Rocky, e Grazi Massafera, protagonista de ‘Bom Sucesso’.

A revelação veio como uma bomba e logo tomou conta de todas as redes sociais. Amigos próximos ao casal, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, comentaram o possível rumo do romance entre Caio Castro e Grazi Massafera.

Diversos apresentadores de televisão também comentaram o assunto, como o caso de Lívia Andrade. Sonia Abrão, em seu programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV, também falou sobre o novo casal.

Conhecida por papas na língua, desta vez não foi diferente. Sonia Abrão revelou que apoia bas. “Esta notícia deu o que falar e eu shippo! Eu apoio este casal”, disse. Ela também revelou uma curiosidade entre eles: “Os dois gostam de gatos”.

A apresentadora também comentou o novo Caio Castro. “A gente tem visto, pode ser uma nova impressão, mas de dois anos para cá, ele começou a se tocar em uma série de coisas e vem ficando menos badboy. Ele está muito melhor. O namorador pode até continuar existindo, mas agora, acho que ele vai fazer um bem para quem estiver com ele.

Emoção

O programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV! do dia 11 de julho, foi marcado por um momento de emoção. O jornalista Thiago Rocha surpreendeu a apresentadora Sonia Abrão com uma mensagem especial do amigo Agnaldo Timóteo, que nestes últimos tempos deu um verdadeiro susto nos fãs ao ficar internado. Assista!

Veja também:

A Dona do Pedaço: Agno faz promessa para Josiane

0
Josiane em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

Tá tudo pegando fogo! Confira o que vai rolar em ‘A Dona do Pedaço’ nesta sexta-feira (6).

 + A Dona do Pedaço: Fabiana atira Jô pela janela da fábrica

Camilo faz promessa para que possa ajudar Maria da Paz a localizar suas sobrinhas. Leandro toma decisão e jura vingança contra Fabiana. Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero trocam declarações.

 + Laura Cardoso entra em ‘A Dona do Pedaço’

A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria da Paz. Kim engana Márcio e fica com Paixão e Agno garante a Rock que fará Jô perder todo o seu dinheiro. Rock não aceita uma nova luta arranjada por Chico e Leandro faz ameaça a Fabiana. Agno promete que fará Jô ganhar muito dinheiro.

Bastidores

A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.

Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!

Declaração 

Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.

Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais! 

Veja também: 

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Laura Muller, do ‘Altas Horas’, revela trauma do passado

0
Laura Muller – Reprodução/Globo

Sucesso no ‘Altas Horas’, Laura Muller é mesmo a sexóloga mais amada e famosa do Brasil. Sempre respondendo questionamentos acerca do assunto picante, para quem não sabe, a especialista já foi jornalista e começou a carreira atuando como repórter, em meados do início da década de 1990.

Em entrevista ao portal UOL, ela revela os desafios do jornalismo, e que viu outra forma de entendimento sobre após começar a estudar psicologia. “O que mais me marcou quando eu era repórter, especialmente de cidades, é que, quando eu ia fazer a cobertura de algum crime, eu não me interessava tanto pelas informações que os jornalistas precisavam levantar. Queria saber as motivações que tinham levado aquela pessoa a cometer um crime. Depois que entrei na psicologia, entendi que, desde o início, sempre fui muito mais de olhar o lado psicológico do que o ‘como?’, ‘o que?’, ‘por quê?’ exigidos pelo jornalismo”, relembra.

Ela, então, resolveu investir num assunto tido como tabu na época, trabalhando na revista Claudia, e sofreu para implantar a educação sexual. “Era um momento em que as revistas estavam reposicionando seu conteúdo para falar mais sobre sexualidade, porque ainda era um assunto tabu. Na época, não sabíamos ainda como fazer isso”, diz.

Mesmo com inúmeras dificuldades, Laura Muller ganhou as telinhas com seu quadro de perguntas no programa de Serginho Groismann, onde já está por lá há 12 anos. “A oportunidade de trabalhar na TV surgiu mais em decorrência do trabalho que eu já fazia de palestras pelo Brasil e do meu traquejo de falar em público. Não veio do jornalismo especificamente”, analisa.

Além de tantas formações, Laura já foi até mesmo jogadora de vôlei na sua fase adolescente, mas descarta migrar para o jornalismo esportivo. “Na faculdade, as dificuldades eram tantas que, logo que me formei e tinha a vaga na Folha, entrei. Depois a gente começa a escolher, mas no começo vai aonde te chamam”, assegura.

Veja também:

Fátima Bernardes faz rara aparição ao lado da irmã

0
Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Parecidas ou não? A apresentadora Fátima Bernardes tem vivido momentos de muitos burburinhos na internet, isso porque, ela tem sido assunto com o ex-marido, William Bonner. 

 + Em meio a boatos de separação, William Bonner é flagrado em atitude suspeita com a Fátima Bernardes  

Entre idas e vindas, polêmicas e revelações, a artista da TV Globo decidiu posar ao lado da irmã, Vânia, em uma foto nas redes sociais. A famosa surpreendeu os seguidores, que notaram uma semelhança entre ela e a parceira de sangue. As duas surgiram em meio ao sol, curtindo um dia juntas.

 + William Bonner e Fátima Bernardes surgem juntos anos após separação

Ambas fizeram o clique para comemorar o saudoso dia do irmão, que foi comemorado nesta quinta-feira (5). “Feliz dia do irmão. Se o seu irmão ou a sua irmã está por perto, aproveite”, escreveu na legenda da publicação.

Lidando com a idade 

Desde o ano de 2012, em que comanda o “Encontro”, programa matinal da TV Globo, a a apresentadora Fátima Bernardes curte os seus “quase” 57 anos – ela faz aniversário no dia 17 de setembro – e está muito bem com a vida.

A apresentadora revelou em uma conversa para o “GShow”, que lida bem com a idade: “O amadurecimento é uma utopia. Acho que a gente está sempre amadurecendo e está sempre precisando amadurecer. Acho que temos altos e baixos, tem dias que você se acha supermadura, tem dias que você toma uma atitude superinfantil, mas acho que faz parte do ser humano”, disse.

Sobre os preparativos para a sua festa de aniversário, ela falou: “Não sei se vou fazer uma comemoração… Leia mais! 

Momento com a amada

O programa Encontro, da TV Globo, foi de grandes revelações. A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o espaço para falar sobre os filhos e o ex-marido, o jornalista William Bonner. Saiba mais 

Veja também:

Sobrinha de William Bonner, é a nova repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes

Alice Wegmann, no ar em ‘Órfãos da Terra’, abre o jogo sobre casamento

0
Alice Wegmann (Globo/Paulo Belote)
Alice Wegmann (Globo/Paulo Belote)

A atriz Alice Wegmann, que dá vida a personagem antagonista Dalila, no folhetim ‘Órfãos da Terra’, abriu o jogo em entrevista ao jornal carioca EXTRA, sobre sua fixação em casamentos.

“Eu adoraria saber. Me pouparia uns dias de gravação em eventos”, disse Alice Wegmann. Ela também comentou a personalidade de Dalila e falou um pouco sobre o que ainda vai rolar.

“Dalila chegou até a ter uns planos infalíveis à la Cebolinha (personagem da “Turma da Mônica”), mas a medida em que o cerco foi se fechando, ela obviamente precisou ser mais eficaz. Por isso, passa a agir com as próprias mãos e direto no alvo. Ela cometeu diversos crimes, foi completamente irresponsável muitas vezes. Precisava ser detida. Mas estar presa, infelizmente, não significa parar de aprontar. Ela ainda vai colocar gente em risco”.

Ainda na entrevista, a atriz falou que não pretende se casar no momento, no entanto, não descartou a possibilidade. Alice falou como seria a sua cerimonia: “Tenho vontade de fazer uma cerimônia desconstruída, não tão tradicional. Quero gente suada na pista, com a maquiagem borrada, bebida e comida boa e muito “conteúdo gerado” para resenhar com os amigos no dia seguinte”.

Terapia?

Extremamente amada e odiada pelo público devido sua personagem, a Dalila de ‘Órfãos da Terra’, a vilania da antagonista têm sido motivo para sua intérprete, Alice Wegmann, ter precisado se submeter a ajuda de psicanálise.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a atriz revelou as suas estratégias para se ‘libertar’ do papel após sair das gravações. Veja!

Novo visual?

A atriz Alice Wegmann resolveu causar surpresa com seus milhares de seguidores. A intérprete da vilã Dalila de ‘Órfãos da Terra’, surgiu com o visual literalmente todo radicalizado, com os fios totalmente diferentes do qual ela já esta acostumada a usar devido a novela.

No registro, a estrela global surgiu com os cabelos pretos num corte estilo chanel, pra lá de diferente. Na legenda, com bom-humor, ela desejou seu ‘bom dia’ de forma inusitada, e questionou. Confira o resultado!

Veja também:

Alice Wegmann revela ‘paixão’ por ator famoso; Saiba quem

Antonia Morais, filha de Glória Pires, surpreende em click quente e arriscado com o noivo

0
Antonia Morais e Wagner Santisteban – Reprodução/Instagram

Quem pode, pode, meus amores! Antonia Morais é mesmo mil e uma utilidades. Além de atriz e cantora, ela também age como modelo em algumas ocasiões, e se arriscando no ramo, têm se saído muito bem e obrigado. Por meio das redes sociais, a filha de Glória Pires surgiu num ensaio provocante ao lado do ator e noivo, Wagner Santisteban.

Eles, que são muito discretos acerca do relacionamento, deixaram os seguidores da irmã de Cleo eufóricos em poses para o ensaio feito pelo fotógrafo Aderi Costa, e em um dos registros, Antonia chega a receber um ‘beijo’ daqueles no pescoço do companheiro, com quem revelou acerca de planos de casamento em breve.

Mas claro, tudo tem um motivo, e o ensaio fotográfico foi feito especialmente como parte do livro preparado pelo artista, batizado de ‘Cru’, na qual a temática traz celebridades posando sempre em preto e branco, de forma natural.

Confira!

Antonia Morais e Wagner Santisteban – Reprodução/Instagram

Doença

O ‘Conversa com Bial’ recebeu a atriz Antonia Morais. Filha de ninguém menos que Glória Pires, a jovem artista revelou como lida com a pressão de ter de seguir a mesma carreira que sua genitora e a irmã polêmica, Cleo.  Com seus 27 anos, ela surpreendeu ao fazer revelações íntimas acerca da aceitação do seu corpo, e revelou ter desenvolvido a depressão em torno dessas situações. Confira!

Feito inédito

Dia de comemoração e agradecimentos. Na noite deste último domingo (25), Antonia Morais resolveu compartilhar com seus quase 1 milhão de seguidores no Instagram, uma conquista na qual orgulhou-se de compartilhar com os admiradores.

Ostentando o luxo numa foto daquelas com o seu amor, o ator Wagner Santisteban digna de Hollywood – literalmente -, a atriz agradeceu pelo prêmio de ‘Melhor Filme Documentário’ , promovido pela LAIFFA Awards, em Los Angeles. Saiba mais!

Mudança no rosto

Sempre acessível nas redes sociais, Antonia Morais rende elogios com suas poses encantadoras, e desta  vez usou suas redes sociais, e resolveu interagir com seus quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Por meio do recurso Stories, a filha da atriz Gloria Pires usou um aplicativo de maquiagem virtual – e que não é aquele que envelhece – e compartilhou com os internautas os resultados feitos. De olhos claros, com efeito tecnológico, a atriz se estanhou com o visual, e brincou com a situação. Veja o resultado!

Veja também:

Antonia Morais, filha de Gloria Pires, faz revelação surpreendente sobre relacionamento: “Não somos um casal”

Filha de Fernanda Young emociona internautas ao lamentar da mãe

0
Fernanda Young – Reprodução/Instagram

A filha da escritora e atriz Fernanda Young, Cecília, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (05), para emocionar os seus seguidores. Ela revelou que começou a usar os pertences da mãe.

Em uma foto, publicada em seu Instagram, ela compartilhou o momento em que usava uma roupa de sua mãe, Fernanda Young. Apesar de ter ficado um pouco grande, Cecilia, na legenda da publicação, explicou o motivo de usar. A razão é para lá de emocionante.

“Um post só para avisar para mamãe que eu estou pegando muita coisa dela para mim (porque eu tenho certeza que onde quer que ela esteja, ela está dando um jeito de checar o Instagram)”, disse ela.

A imagem ultrapassou a casa das 3 mil curtidas e nos comentários, os fãs demonstraram muito carinho e emoção.

Homenagem da outra filha

No último dia 25, perdemos uma das maiores escritoras e atrizes do Brasil, após uma crise de asma, seguida de uma parada cardíaca. Fernanda Young faleceu aos 49 anos e deixou todos tristes com a sua partida.

Vários fãs e artistas fizeram suas homenagens, nas redes sociais de Fernanda, que virou um mural de amor e carinho neste momento de luto para a literatura brasileira. Logo depois, uma das filhas da famosa fez uma um texto de despedida, emocionante, causando comoção dos internautas. Ela era mãe de gêmeas, uma delas se chama Estela May, que tem 19 anos de idade. Em suas redes, ela escreve. Veja!

A morte

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Revelada causa da morte da escritora Fernanda Young; veja

Rita Cadillac revela depressão por causa de participante de ‘A Fazenda’

0
Rita Cadillac (Reprodução/R7)
Rita Cadillac (Reprodução/R7)

A eterna Chacrette fez um revelação ao programa TV Fama, que sua participação em ‘A Fazenda 6’ em 2013, lhe causou problemas de saúde. A artista ficou com o psicológico abalado, por causa de uma das participantes.

 + Rita Cadillac por ela mesma no Superpop; Confira as revelações bombásticas!

No confinamento, tudo é muito complicado, e nós telespectadores sabemos disso. Questionada pelo repórter, Rita Cadillac soltou o verbo: “Tive depressão por causa da Lu Schievano. Eu chorava, estava com medo de ir na rua, escutava ela atrás de mim. Fiquei com Síndrome do Pânico, depressão, eu chorava 24 horas”, afirmou.

 + Rita Cadillac fala sobre suposto affair com sertanejo, na época marido de Gretchen

“Tudo lá dentro, aquilo lá me deixou muito tensa. Peguei uma equipe barra pesada. Pós-Fazenda, fui tratar com uma psicóloga porque fiquei bem mal mesmo. Mas graças a Deus passou logo depois”, contou, aliviada.

Sobre Porchat

Rita lembrou sobre a rixa com o apresentador Fabio Porchat: “O problema foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar um programa e tem uma pergunta meio…. aí você vai chegar e vai falar ‘olha vai ter uma brincadeira assim, tá legal’? Eu vou falar pra você sim ou não. Agora, ‘oi vamos inaugurar a calçada da sarjeta com você’. A palavra é muito pesada! Se falasse a calçada da bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal e eu fiquei muito mal, por ficar mal com ele“.

Gretchen

Ainda sobre tretas, ela conta que não tem nenhum problema com Gretchen: “Eu cheguei nela e falei: ‘não fui eu quem saiu com seu marido’. Na época disseram que foi eu, mas quem saiu foi a Leda Zepellin. Eu não nego não, se eu dei, dei“.

 + Rita Cadillac fala sobre trabalhos pornôs: ‘Fiquei doente, com depressão’

Curiosidade de Chacrinha

Rafael finalizou perguntando se ela teria algum podre do Chacrinha para contar e ela disse que sim: “Ele tinha mania de levar a gente para comer e depois se mandar e deixar a conta pra gente, ele adorava fazer isso porque sabia que a gente não ia cobrar depois“.

Veja o vídeo:

Rita Cadillac fala sobre suposta rixa com Gretchen

Ex-musa da ‘Banheira do Gugu’ abre o jogo sobre romance com pai de Anitta

0
Pai de Anitta e musa – Reprodução/Montagem

Conforme você leitor já pôde ter acompanhado aqui no Área VIP, o pai de Anitta, Mauro Machado, está mesmo com a corda toda, e repercutiu nos últimos dias devido o surgimento de rumores de que teria engatado suposto romance com Luiza Ambiel, conhecida por ser musa da ‘Banheira do Gugu’.

Diante de todo o burburinho, a própria resolveu se manifestar, e em entrevista concedida à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gata abriu o jogo sobre um affair com Painitto. “A gente tem que conversar, ver se ele não é gelado. Quem sabe? Ele é muito carinhoso, sabe levantar a autoestima de uma mulher. Ele já me falou coisas que nem quem conviveu comigo percebeu. Acho ele bem romântico e safadinho, volta e meia fala umas coisas. Eu gosto do jeito dele”, disse ela.

Mesmo sem ainda ter oficializado nada com o patriarca da família da funkeira, há quem já a chame até mesmo de ‘Mãenitta’ – vê se pode?! “Estão me chamando assim no Instagram. Eu brinquei com ele sobre isso. Chamo ele de meu noivinho e chamo Anitta de minha enteadinha”, contou.

Os rumores

Mauro Machado, o pai de Anitta, está arrancando suspiros da mulherada mesmo. Ele, mais conhecido como ‘Painitto’, estaria com sua vida amorosa já com rumo definido. E, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a felizarda possui nome, sobrenome, e é conhecida por um famoso quadro na TV.

Isso mesmo! Luiza Ambiel, que foi uma das musas da famosa ‘Banheira do Gugu’, têm trocado mensagens frequentes via WhatsApp com o patriarca da família da funkeira carioca. A atriz, inclusive, revelou recentemente por meio do Instagram, que chegou até mesmo a convidar Painitto a participar do seu canal no YouTube, onde faz a brincadeira de procurar sabonetes na banheira. Confira detalhes!

Veja também:

Em crise na carreira, Nego do Borel toma atitude para tentar se reerguer

0
Nego do Borel / Instagram

O cantor Nego do Borel, dos hits ‘Você Partiu Meu Coração’, ‘Me Solta’ e ‘Hoje É Dia de Maldade’, viu sua carreira virar do avesso neste ano de 2019, muito por conta da polêmica com Luiza Marillac.

Agora, o músico está correndo atrás do prejuízo. Para você ter noção, de acordo com o jornal carioca EXTRA, Nego do Borel teve contratos cancelados, adiamento na gravação de seu DVD e o pior, seu cachê, que chegou a casa dos R$ 80 mil, reduzir pela metade. Ele também, que teve uma agenda com uma média de 20 shows no mês, agora não passa dos 10.

Pensando nisso, segundo as informações, ele tomou uma atitude que pode mudar sua carreira. Ele agora faz parte da Agência Arca A, do empresário Tuka Carvalho, ex-namorado da cantora Anitta. Seu escritório, com os sócios Adriana Araújo e Alexandre Ramalho, cuidam de nomes como Pixote, Solange Almeida. A ideia agora é reformular e dar uma cara nova ao artista.

Boicote

O funkeiro Nego do Borel, intérprete de ‘Você Partiu Meu Coração’, não agradou muito o público folião de São Paulo neste carnaval. Na festa paulista, segundo informações do site Notícias da TV, o cantor foi vaiado pela multidão que seguia no Bloco Das Gloriosas, da cantora Glória Groove.

De acordo com o site, Nego do Borel também foi alvo de boicotes de organizadores e grandes DJs dos grandes trios elétricos que circularam pela capital paulista durante os dias de carnaval. A maior parte das vaias veio do público LGBTQ+, com quem se envolveu em polêmica no começo do ano. Veja!

Veja também:

• Nego do Borel passa por problemas em aeroporto: “Estou bravo”
• Destaque em ‘Malhação’, namorada de Nego do Borel desabafa e lamenta ausência do cantor na web
• Transfobia faz Luísa Sonza abandonar DVD de Nego do Borel, diz colunista

MC Mirella faz festa surpresa em motel para a família

0
MC Mirella – Instagram/Reprodução

Já imaginou levar a família para o motel? Pois é, a cantora e funkeira MC Mirella decidiu pegar todos os fãs de surpresa e fez uma festança, com direito à presença do namorado e dos familiares.

 + Mc Mirella é vaiada após abandonar palco; veja detalhes

Em suas redes sociais, ela compartilhou os momentos da comemoração do aniversário de seu namorado, o dançarino Dynho Alves. Amigos dele também estavam no local, segundo uma colunista. Ele completou 24 anos na quarta-feira (4).

 + Após ser ferida em incêndio, MC Mirella recebe alta médica

O artista chegava em um motel, em São Paulo, quando foi surpreendido com uma festa surpresa. “Eu vou ter minha festa na próxima semana, não esperava por outra festa nunca. Mas meu amor ama me surpreender, está tudo lindo. Mas eu quero mesmo é aproveitar com ela essa suíte top, hoje tem (risos)”, brincou o funkeiro.

 + MC Mirella se desespera com apartamento em chamas: “Não sei o que faço”

Mirella disse que nunca vai ao motel com o amado e que foi difícil convencer ele de ir para fazer a surpresa: “Quase nunca vamos ao motel, então falei pra ele que queria ir comemorar essa noite de uma forma diferente. Ele topou na hora. Chegando aqui foi lindo ver a carinha dele de alegria, eu sou suspeita né, amo ver e fazer ele feliz”, contou.

View this post on Instagram

Vivendo assim 🤷🏻‍♀️ @closetmcmirella

A post shared by BAD MI (@mcmirella) on

Presente do namorado

“Coragem, tem gente que tem coragem”, já dizia a modelo Nicole Bahls. E realmente, tem que ter coragem. Ainda no clima festivo das comemorações do Dia dos Namorados, celebrado na quarta-feira, 12 de junho de 2019, certamente você já deve ter visto incansáveis declarações e pessoas assumindo seus respectivos romances. E claro, como não poderia faltar, celebridades promoveram troca de declarações entre si.

Porém, uma atitude inusitada tomada pelo cantor e dançarino Dynho Alves dividiu a opinião dos internautas. Isso porquê, poucos dias após ter protagonizado uma cena polêmica com a namorada, MC Mirella, o paulista a presenteou de uma forma um tanto curiosa que chamou a atenção… Leia mais! 

Veja também:

MC Mirella causa em festa de aniversário com look transparente; Veja!

Após acidente, cantor Junior Lima se manifesta sobre shows com Sandy

0
Junior Lima – Reprodução/Globo

O cantor Junior Lima, que está na estrada ao lado da irmã Sandy realizando apresentações comemorativas com a turnê ‘Nossa História’, promoveu um baita susto entre seus fãs. Isso porquê, o artista utilizou as redes sociais para anunciar um incidente após um pequeno descuido.

Por meio do recurso Stories, do Instagram, o vocalista revelou que quebrou o dedo do pé esquerdo. Mesmo com o perrengue, felizmente, o artista adiantou que a agenda de shows que ainda irá realizar não sofrerá alterações devido a situação.

“Quebrei o dedinho no jiu-jitsu. Enroscou de bobeira no tatame. É mole? Mas fiquem todos tranquilos que vai dar pra cumprir a agenda de shows normalmente! Dedinho nenhum me segura! Hahahahaha”, declarou, na legenda, em meio ao click publicado.

Gratidão

Como todos sabem o retorno da dupla Sandy & Junior para a grande turnê de comemoração aos 30 anos de carreira está sendo o maior sucesso e desde o anuncio de que eles estariam de volta, todos os fãs foram à loucura.

Diante de todo o sucesso que vem acompanhando a dupla de irmão, Junior Lima aproveitou o momento para recorrer as suas redes sociais e fazer um lindo agradecimento para todos que os seguem. Com uma foto em que aparece no palco, Junior relembrou as primeiras conversas para ocorrer o tão aguardado retorno e logo em seguida fez o agradecimento. Confira!

Reflexão sobre paternidade

O músico e cantor Junior Lima, está em turnê por várias cidades brasileiras com sua irmã Sandy com o projeto ‘Nossa História’, que sem dúvida nenhuma é um grande sucesso. Casado com Mônica Benini, os dois contam apenas com a companhia de Otto, de um aninho, filho do casal.

Nesta manhã de terça-feira, ele compartilhou com os seus seguidores um momento especial, ao aderir a uma campanha sobre a paternidade, promovida por uma marca de cosméticos, ele abriu o coração e falou sobre paternidade. Veja!

Veja também:

‘Descansando a imagem’ na Globo, Bruna Marquezine toma atitude para ajudar sua volta às novelas

0
Atriz Bruna Marquezine, que irá morar nos Estados Unidos para se especializar ainda mais no Teatro /Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine, assim como Marina Ruy Barbosa, passarão por um bom período fora das novelas. O motivo? Pois bem, as belas estão ‘descansando’ a imagem após alguns folhetins seguidos.

Bruna Marquezine está aproveitando bastante este período de descanso, inclusive, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a atriz tomou uma atitude drástica em sua vida para ajudar em sua volta às novelas.

Ela está de malas prontas para os Estados Unidos, mais precisamente para Los Angeles. A morena irá estudar teatro e alguns cursos de interpretação. Vale lembrar que seu último trabalho foi na novela de época ‘Deus Salve o Rei’, em 2018. Sua atuação no folhetim rendeu algumas críticas e, por conta disso, ela pretende se especializar ainda mais. Uma boa sorte!

Pressão dentro da Globo

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês, e decidiu controlar a própria carreira após a renovação de contrato.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Entenda!

Veja também:

Novo herdeiro? William Bonner sinaliza gravidez da esposa

0
William Bonner, apresentador do Jornal Nacional / Reprodução: TV Globo

Quem diria, hein! De boatos de uma suposta traição para uma gravidez? Pois bem, as últimas semanas do apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner foram para lá de intensas. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo suas informações, William Bonner e sua esposa Natasha Dantas foram vistos circulando em uma exposição de casa e decoração, no Shopping da Barra, no Rio de Janeiro.

Por lá, o apresentador do Jornal Nacional intrigou a todos e sinalizou uma possível gravidez da esposa. O motivo? Ele só parava para ver os quartinhos de bebês. A jornalista entrou em contato com o apresentador e ele comentou o assunto: “Não, Fábia. Não tem nenhum fundamento”.

Desabafo

Na noite deste último dia 19, segunda-feira, foi ao ar mais uma edição do jornalístico ‘Jornal Nacional’ da TV Globo. O apresentador, jornalista e âncora William Bonner, decidiu soltar um comentário, um tanto quanto raro, após assistir uma das matérias, que foi exibida.

Após noticiar o fato de que o governo britânico estava promovendo uma campanha para as pessoas se vacinarem, em prevenção do sarampo, que havia sido erradicada no país mas retornou por conta de uma onda de mentiras, o jornalista se mostrou surpreso com o ocorrido e comentou o fato com sua parceira de bancada, Renata Vasconcelos. Confira!

Momento com a amada

O programa Encontro, da TV Globo, foi de grandes revelações. A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o espaço para falar sobre os filhos e o ex-marido, o jornalista William Bonner. Saiba mais 

Veja também:

Família de Mr. Catra está passando por dificuldades financeiras; esposa pede ajuda

0
Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a família do cantor falecido, Mr. Catra, está passando por dificuldades financeiras. Algo comum nos dias de hoje, em muitas famílias brasileiras.

 + Viúva de Mr Catra faz homenagem emocionante no primeiro ‘Dia dos Pais’ sem o marido 

A colunista descobriu que a viúva do artista está fazendo uma ‘vaquinha’ para pagar a escola de um dos herdeiros do famoso.  João Bailly tem 8 anos de idade, e é filho dele com Raianny Bailly.

 + Cinco meses após a morte, mulher de Mr Catra faz homenagem: “Muitas saudades”

As mensalidades estão atrasadas desde fevereiro deste ano, e ela comentou sobre o assunto.

“Preciso pagar o valor todo desde fevereiro até, no máximo outubro, para que assim eu possa fazer a matrícula dele na escola para o ano que vem. Muitos me indagam a respeito da troca de escola, mas o João tem algumas exigências especiais no ensino e oftalmológico. A escola que ele está dá um suporte ímpar, além de eu sempre prezar pela educação de qualidade, que vejo como investimento, e não deixarei meu filho sem o melhor”, disse Raianny à coluna da jornalista.

Reprodução/Internet

Morte do artista 

Dono dos hits ‘Uh Papai Chegou’ e ‘Adultério’, o cantor Mr. Catra morreu em setembro do ano passado devido a complicações de um câncer no estomago. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, e realizava tratamento contra a doença.

O cantor ficou muito conhecido por seu jeito único de se comportar em seus shows e também pela quantidade de filhos. Catra tinha 32 filhos e três esposas lhe rendendo inclusive memes na internet por causa disso.

Após morte do cantor ser confirmada pela sua assessoria de imprensa, vários famosos usaram seus perfis nas redes sociais para lamentar o ocorrido.

A apresentadora Maísa fez questão de lembrar do carinho recebido por Catra: “Ele sempre mandava aqui no Twitter que eu era filha dele quem lembra?”, iniciou ela pedindo para que Deus confortasse o coração da família nesse difícil momento. ..Veja outras!

Veja também:

Após comentário sobre Mr Catra, Tatá Werneck é atacada e bate-boca com fãs

Ludmilla dá show de antipatia em evento

0
Ludmilla – Instagram/Reprodução

Vish, deu ruim? A cantora Ludmilla foi flagrada em um evento na cidade de São Paulo, e, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ela deu um show de antipatia. Ela teria se negado a fazer algo.

 + Ludmilla surge cantando gospel e divide opiniões

Segundo ela, a famosa se recusou a dar entrevistas para os jornalistas que estavam no local, alegando que seu contrato era apenas para cantar, e não para ceder entrevistas aos profissionais presentes.

 + Ludmilla faz tour pela sua mansão luxuosa e desabafa sobre inveja

Ela cantou 8 músicas de seu repertório e foi embora, sem atender os jornalistas que queriam falar com ela.

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Bolada 

As duas performavam, quando de repetente, alguém tacou uma bola nelas. Sem ficar calada, a cantora decidiu revidar e contra-atacar. Um homem havia tacado o objeto nela, depois em Bruna.

Logo, a famosa identificou o rapaz e tacou a bola de volta, revidando o ataque e dando o troco. Os shows de Ludmilla na Europa foram um verdadeiro sucesso, tendo públicos gigantes, nos lugares onde se apresentou… Leia mais! 

Veja também: 

Ludmilla causa ao andar de patinete e se arrisca nas ruas de Portugal; entenda

Ticiane Pinheiro posta click em família e se declara: “É tanto amor”

0
Ticiane Pinheiro / Instagram

Ticiane Pinheiro elevou o fofurômetro ao postar um click em família na noite desta quinta-feira (5).

Na imagem compartilhada no Instagram a apresentadora aparece ao lado do marido, o jornalista Cesar Tralli e das duas filhas, Rafaella Manuella. Na legenda a loira se declarou para eles e celebrou o ‘Dia do Irmão’, que é comemorado hoje.

“Tanto amor que não cabe na foto”, escreveu ela acrescentando as hashtag ‘Dia do irmão’, ‘Rafinha’, ‘Manu’ e ‘família biscoito cresceu’.

Nos comentários Tralli também se declarou. “Vocês são os amores da minha vida”.

A bebê é a primeira filha do âncora do SPTV, ela veio ao mundo no dia 12 de julho. Já Rafaella é fruto do relacionamento de Tici com o empresário Roberto Justus.

Veja o post:

Tralli encanta ao posar com a filha 

Alerta fofura! O jornalista Cesar Tralli encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um momento muito fofo ao lado da primeira filha, Manuella. A menina nasceu no dia 12 de julho, e é fruto do seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Na noite desta quinta-feira (5), o âncora do ‘SPTV’ surgiu no Instagram deitado ao lado da herdeira, com a cabeça coladinha na dela. Na legenda ele se derreteu. “Momento grude”. Veja o click!

Desabafo

Mamãe coruja e apaixonada, Ticiane Pinheiro segue encantando cada vez mais os seus milhares de seguidores com clicks atualizados da filha recém-nascida, Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli.

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ usou a conta do Instagram para prestar um desabafo sobre maternidade. No compartilhamento, a loira surgiu numa foto encantadora com a caçula e a primogênita, Rafaella Justus, e contou sobre a nova rotina que está vivendo desde o nascimento da pequenina. Saiba mais!

Veja também:

Ex-apresentador do Jornal Nacional lamenta após ser esquecido pela Globo

0
Celso Freitas – Foto: Reprodução/RedeTV!

O apresentador Celso Freitas confessou que ficou chateado por não ter sido incluído nas celebrações dos 50 anos do Jornal Nacional, da Rede Globo.

Atualmente trabalhando na Record, ele comandou o telejornal entre os anos de 1983 e 1989, no entanto, ele não teve o nome exibido durante o especial de aniversário, que foi celebrado no último domingo (1º).

Durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV, Celso falou sobre não ter sido lembrado. “Acho que sou considerado persona não grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento”, disse ele.

O apresentador ainda falou sobre sua saída da emissora, que ocorreu em 2004. “Não saí brigado. A minha competência e o meu talento que me deram serviço”.

Celebração dos 50 anos do ‘Jornal Nacional’ reúne grandes nomes do jornalismo

Renata Vasconcellos, Alice-Maria, Cid Moreira, William Bonner, Patricia Poeta, Fátima Bernardes e Sérgio Chapelin (Globo/João Miguel)
Renata Vasconcellos, Alice-Maria, Cid Moreira, William Bonner, Patricia Poeta, Fátima Bernardes e Sérgio Chapelin (Globo/João Miguel)

A noite do último domingo (1) reuniu no mesmo tempo e espaço personagens emblemáticos da história do telejornalismo brasileiro. Há exatos 50 anos, no dia 1 de setembro de 1969, a dupla de apresentadores Cid Moreira e Hilton Gomes anunciava o primeiro telejornal em rede do país, o ‘Jornal Nacional’. Após centenas de coberturas jornalísticas inesquecíveis e do talento de um time estelar de repórteres e correspondentes que contaram a história deste meio século, ao JN não faltam motivos para celebrar.

Neste 1 de setembro de 2019, parte dos profissionais que fizeram e fazem parte da trajetória do JN se reuniu em um restaurante no Jardim Botânico, bairro do Rio de Janeiro onde fica a sede da emissora. Encontros de gerações, risadas e abraços em clima total de celebração. Veja as fotos!

Veja também: 

A Dona do Pedaço: Fabiana atira Jô pela janela da fábrica

0
A Dona do Pedaço - Fabiana e Josiane (Raquel Cunha/João Miguel Júnior/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Fabiana e Josiane (Raquel Cunha/João Miguel Júnior/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) encontrou pela frente uma inimiga a altura. Quando pensava que iria desfrutar de uma vida de luxo sem ter que dar satisfações para ninguém, agora ela está nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill), que tem como provar que ela matou Jardel (Duio Botta). Depois de levar uma surra da ex-noviça, a vilã vai decidir acabar com a vida da irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

Laura Cardoso entra em A Dona do Pedaço

O desespero de Jô aumenta quando Fabiana pede mais dinheiro. “Eu acabo de perder boa parte do que tinha, com um péssimo investimento”, reclama a vilãzinha. “Não tenho nada com isso. Quero minha parte… Minha parte ou… adivinhe”, exige a ex-noviça, que mostra a foto de Jô empurrando Jardel.  “Entrego esta foto à polícia. Você empurrando aquele pobre homem embaixo das rodas de um caminhão. Me dá o dinheiro que ainda tem. Ou prefere ser presa?”, questiona.

A Dona do Pedaço: Camilo transforma a vida de Vivi num inferno

Jô  tenta conseguir uma arma com Chiclete (Sérgio Guizé), sem sucesso. “Não vou te arrumar essa arma. É um favor que to fazendo pra você. Quem não sabe lidar com arma, não pode ter. Cê só vai se ferrar”, avisa o matador de aluguel. A mimadinha, então, procura Rael (Rafael Queiroz), que acaba ajudando a prima. “Tá carregada?”, pergunta. “Tá”, responde. “É arma com identificação?”, questiona. “O número tá raspado.  Que vai fazer, prima?”, quer saber.  “Não é da sua conta”, diz.

Personagem de Bruna Hamu em A Dona do Pedaço promete movimentar a trama

Jô então marca de encontrar Fabiana na fábrica bem no dia da inauguração da loja de Maria da Paz (Juliana Paes), sabendo que encontrará a nova empresária sozinha. No escritório, a ex-noviça exige que Jô faça a transferência do dinheiro para a sua conta. “Não vou fazer  transferência nenhuma”, diz a mimadinha, que tira uma arma da bolsa. “Que é isso?”, se assusta Fabiana. “Eu calculei que todo mundo ia na inauguração da confeitaria, são uma curriola que adora minha mãe. Por isso marquei mais tarde. Pra gente ficar sozinha. Vai me dizer quem tá com o arquivo de segurança. Diz…”, exige, querendo saber quem mais tem as fotos que a incriminado.

A Dona do Pedaço: Kim chama Jô de ridícula e acaba com os sonhos da vilã

Assustada, Fabiana tenta controlar a inimiga. “Largue esse revólver”, pede. “A brincadeira acabou. Diz agora mesmo. Diz”, exige. “Não atire”, continua a ex-noviça. “É só apertar o gatilho. Sabe que tenho coragem. Já viu quando me livrei do mordomo. Eu não vou piscar. Diz…”, ameaça. “É… a irmã Cecília… do convento de Nossa Senhora da Anunciação, no Espírito Santo. É minha amiga, jamais entregará o arquivo de segurança a você”, diz Fabiana, nervosa. “Isso veremos. Só sei que não vou entregar o que me resta de mão beijada pra você”, avisa.

Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em A Dona do Pedaço – Confira a entrevista!

As duas continuam discutindo. “Primeiro me livro de você. Ainda tenho algum dinheiro. Vou atrás dessa religiosa e consigo o arquivo, por bem ou por mal. Provavelmente por mal. Quer rezar?”, ameaça Jô. “Não… não atire”, implora Fabiana.  “Já chegou no limite, Fabiana. Chantagista. Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, continua a mimadinha.

Josiane puxa o gatilho, mas o tiro sai em seco. Aliviada, Fabiana ainda debocha da garota. Não funcionou. É minha vez, Josiane”, diz a vilã, que vai em direção de Jô e a atira pela janela da fábrica.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Cesar Tralli encanta ao mostrar click ao lado da filha, Manuella

8
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli / Instagram

Alerta fofura! O jornalista Cesar Tralli encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um momento muito fofo ao lado da primeira filha, Manuella. A menina nasceu no dia 12 de julho, e é fruto do seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Na noite desta quinta-feira (5), o âncora do ‘SPTV’ surgiu no Instagram deitado ao lado da herdeira, com a cabeça coladinha na dela. Na legenda ele se derreteu. “Momento grude”.

Nos comentários Tici deixou um recadinho para o amado e a filha. “Meus biscoitinhos de amor”.

Os seguidores também elogiaram o registro. “Que amor!”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato. “Que isso! Fofura demais!”, comentou Ivan Moré. “Sua cara”, afirmou a repórter Sabina Simonato. “Como está linda”, elogiou a apresentadora Ana Paula Araújo. “Como parece com você. Que amor”, disse uma seguidora.

Veja o post:

View this post on Instagram

Momento Grude.❤️

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

Primeiro dia dos pais

Feliz da vida, ele só tem motivos para comemorar! O pai babão César Tralli está comemorando o seu primeiro domingo de dia dos pais, ao lado da herdeira, Manuella, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Demostrando todo o seu amor e encantamento pela primeira filha, o jornalista da TV Globo fez uma declaração para a pequena, que esbanja fofura nas redes sociais. Na legenda da publicação, o apresentador emocionou os seguidores. Veja o post!

Elogio

A apresentadora Ticiane Pinheiro está curtindo os primeiros dias com a filha recém-nascida Manuella e em conversa com a colunista Patrícia Kogut, a mais nova mamãe falou um pouco sobre a amamentação da filha e também sobre o maridão, o jornalista Cesar Tralli, já que Manuella é a primeira filha dele. Veja!

Veja também: 

Junior Lima machuca o pé e assusta fãs sobre o futuro da turnê

0
Junior Lima- Instagram
Junior Lima- Instagram

Junior Lima, irmão de Sandy, juntos estão fazendo o maior sucesso com a turnê “Nossa História”, com shows por várias cidades brasileiras.

+ Sandy e Junior conquistam feito inédito na carreira com turnê nos Estados Unidos

Nesta noite de quinta feira (5), o músico, usou o stories do Instagram e deixou os fãs preocupados, ao compartilhar com seguidores que se machucou durante um treino de jiu-jitsu.

Ele quebrou o dedinho do pé durante um descuido e foi parar no hospital para imobilizar a região. “Quebrei o dedinho no jiu-jitsu! Enroscou de bobeira no tatame, é mole?”, afirmou ele.

A notícia deixou o fãs apreensivos e preocupados, já que a turnê continua e nos próximos dias terá show. A turnê Nossa História, é uma celebração dos 30 anos da dupla Sandy e Junior. Mas o cantor fez questão de tranquilizar a todos.

“Fiquem todos tranquilos que vai dar pra cumprir a agenda de shows normalmente! Dedinho nenhum me segura! [risos]”.

Sob pressão

A apresentadora Sabrina Sato lançou mais uma entrevista em seu canal no YouTube, no quadro ‘The Walk Show’, que recebeu o cantor Junior Lima, que faz dupla com a sua irmã, Sandy.

Entre diversas revelações, Junior foi questionado por Sabrina sobre a pressão que sofreu na época que a dupla estourou. A apresentadora perguntou: “Em algum momento, você e a Sandy nunca piraram?… Saiba mais!

Falando do filho

Casado com Mônica Benini, os dois contam apenas com a companhia de Otto, de um aninho, filho do casal.

Ele compartilhou com seus seguidores um momento especial, ao aderir a uma campanha sobre a paternidade, promovida por uma marca de cosméticos, ele abriu o coração e falou sobre paternidade… Saiba mais!

Veja também:

Internauta faz insinuações sobre Bruna Marquezine e atriz rebate

0
Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine é bastante assídua nas redes sociais, e no Twitter ela conversar com seus seguidores e até responder perguntas.

Só que dessa vez a atriz acabou ficando irritada com uma insinuação feita por um internauta. É que um seguidor supôs que ela está se afastando dos seus amigos famosos, isso porque ela não compareceu a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, que contou com a presença de diversos artistas em sua mansão.

“Será que a Bruna não foi no aniversário do Luciano Huck por quê? Aparentemente a Bruna se afastou real de uma galera, que aparentemente quer ela tão bem! Mas é isso, segue o baile”, escreveu o internauta.

Bruna rebateu a mensagem. “Aparentemente você realmente não está sabendo de nada. E, aparentemente, vocês ainda acham que internet é vida real”, disse ela.

Veja: 

Bruna Marquezine rebate insinuações de internauta / Twitter

Alerta 

Bruna Marquezine está passando por uma situação um pouco complicada, já que um internauta está se passando pela celebridade nas redes sociais. A atitude da pessoa fake, fez com que a atriz utilizasse a sua conta no Instagram para falar sobre o assunto.

Segundo a publicação de Marquezine, a pessoa que está agindo de má fé vem se passando por ela e pedindo fotos de seus diversos ensaios para profissionais com quem já trabalhou. Nos stories do seu Instagram, ela postou a informação em inglês e português e também mostrou o email que a pessoa vem utilizando para se passar por ela. Veja!

Pressão dentro da Globo

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês, e decidiu controlar a própria carreira após a renovação de contrato.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Entenda!

Veja também:

Silvia Abravanel exibe foto rara das irmãs e do pai, Silvio Santos

1
Silvia Abravanel- Instagram
Silvia Abravanel- Instagram

Silvia Abravanel, filha do ícone da televisão brasileira, Silvio Santos, é mais uma das filhas do apresentador que tem programa no SBT, ela está a frente do “Bom dia & Companhia”.

Bastante presente nas redes sociais, nesta quinta-feira (5), no “Dia do Irmão”, a apresentadora aproveitou para homenagear as suas cinco irmãs com um clique raro e se declarou.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

“A vida é feita de momentos; únicos, felizes, alegria, amor , união, família… E essa foto é de um desses momentos maravilhosos meu pai com as seis filhas, minhas irmãs que amo muito…”, disse.

No clique compartilhado por Silvia, a família apareceu na seguinte ordem da esquerda para a direita: Daniela Beyruti, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Silvio Santos, Cintia Abravanel, Renata Abravanel e Patricia Abravanel.

Veja o post:

História curiosa

A apresentadora Silvia Abravanel revelou uma história da sua vida que poucas pessoas podem imaginar! A herdeira de Silvio Santos contou em uma em visita à editora CARAS que já sujou o seu nome, isso mesmo, teve o seu nome sujo no SPC.
Silvia, que atualmente apresenta o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’ da emissora SBT, contou os detalhes para o repórter da editora e brincou ao falar sobre o assunto, afinal segundo ela, quem nunca teve o nome sujo, não é mesmo. Saiba mais

Declaração a filha

A apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’, Silvia Abravanel, é uma daquelas mães que adora usar as redes sociais para mostrar o seu amor pelas suas filhas, Luana e Amanda. É super comum ver em seu feed diversas declarações para as suas amadas.

A noite desta terça-feira, 13, Silvia preparou uma homenagem pra lá de especial a sua filha Luana. Ela publicou um registro em que aparece ao lado da sua herdeira e ao legendar a publicação, não deu outra, ela emocionou a todos que a acompanham. Saiba mais

Veja também:

Laura Cardoso entra em ‘A Dona do Pedaço’

22
Laura Cardoso (Globo/César Alves)
Laura Cardoso (Globo/César Alves)

A atriz Laura Cardoso vai entrar para o elenco da novela das nove da Globo, ‘A Dona do Pedaço‘.

A veterana, que na fase de pré-produção do folhetim estava escalada para interpretar Cornélia, papel que ficou com Betty Faria, entra na trama de Walcyr Carrasco como Matilde, a partir do capítulo 111. De acordo com o site oficial da trama, a cena está prevista para ir ao ar em 25/09.

Matilde será avó da personagem Joana, interpretada pela atriz Bruna Hamu, e vive num asilo. Joana torna-se amiga de Maria da Paz (Juliana Paes), após a boleira ser vítima de um assalto.

Essa é a quinta novela de Walcyr com a participação de Dona Laura, que completa 92 anos  no próximo dia 13 de Setembro. A última trama foi em ‘O Outro Lado do Paraíso’, no qual viveu Caetana.

Camilo transforma a vida de Vivi num inferno

A Dona do Pedaço - Vivi e Camilo ( Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Vivi e Camilo ( Globo/João Miguel Júnior)

A decisão de se casar com Camilo (Lee Taylor) para salvar a vida de Chiclete faz a vida de Vivi (Paolla Oliveira) virar um inferno. Já na lua de mel, a digital influencer deixa claro que não vai dormir com o marido, deixando o policial irado. A partir daí, ele vai aos poucos aprisionando a mulher. O policial contrata Berta (atriz ainda não divulgada) como governanta para ficar na cola de Vivi.  Além de deixar a mulher passar um dia trancada no quarto, Camilo ainda impede que ela se alimente….Saiba mais!

Confira o resumo do capítulo desta quinta (05/09):

Rock afirma a Agno que é apenas seu amigo. Abdias se apresenta para Sílvia. Maria da Paz pede ajuda a Eusébio para descobrir o paradeiro de suas sobrinhas. Britney consegue seu emprego de volta. Agno garante a Fabiana que fará de tudo para afastar Rock dela. Maria diz a Régis que só acreditará em seu amor se ele se tornar um homem bom. Vivi pede que Chiclete tenha cuidado com Camilo. Cornélia aposta todo o dinheiro de Eusébio. Fabiana revela o mistério de Agno a Cássia. Maria da Paz procura Camilo.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Taís Araújo causa nostalgia ao postar click antigo com Reynaldo Gianecchini

0
Taís Araújo / Instagram

Taís Araújo causou nostalgia nos seus seguidores ao compartilhar um TBT nesta quinta-feira (5). A atriz postou a foto de uma clássica capa de caderno na década de 90, onde ela aparece ao lado do ator Reynaldo Gianecchini, e de uma modelo.

Na legenda, a artista ainda manifestou a saudade do amigo, que está fazendo o maior sucesso na novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’. Os dois fizeram sucesso na novela ‘Da Cor do Pecado’, onde viviam o par romântico Paco e Preta.

“No #TBT de hoje vai minha homenagem ao mais novo blogueiro do Brasil! Giane, meu amor, estou amando acompanhar os bastidores de A Dona Do Pedaço pelo seu ig. Acho que é mesmo saudade e vontade de estar mais perto de vc”, confessou.

Depois Taís explicou a capa. “Bom, aos mais novinhos… essa foto era capa de um caderno que fazia muito sucesso nos anos 90. Esse gatcheenho magriiiinho que estou sentada no colo é o Reynaldo Gianecchini, e a menina de cabelo preto, longo e “liso” sou eu, vejam bem como a vida é”. Atualmente a atriz adotou os fios naturais e não faz mais alisamentos.

Ela ainda aproveitou o post para confessar que não lembrava o nome da menina que está com eles na foto. “A menina conosco é uma modelo que não lembro o nome, mas amaria saber dela”.

Nos comentários muitos internautas confessaram que tinham o caderno dentre eles alguns famosos como a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Julia Rabello, e o jornalista Hugo Gloss.

Giane também deixou uma mensagem de carinho para a amiga. “Ah que preciosidade! Lembro como se fosse hj, Taís, adoro as voltas q a vida dá! E eu to com saudade tb de tu”, confessou o ator.

Veja o post:

Orgulho

Cheia de orgulho! Taís Araujo parabenizou o marido, Lázaro Ramos, pelo prêmio que recebeu. Ele foi premiado com o Prêmio Oscarito, concedido a grandes atores e atrizes do cinema nacional, no 47º Festival de Cinema de Gramado. No Instagram a atriz compartilhou um registro onde o ator aparece segurando o troféu e na legenda aproveitou para mostrar sua admiração pelo amado. Saiba mais!

Veja também:

A Dona do Pedaço: Leandro se declara para Agno

0
A Dona do Pedaço - Leandro se declara para Agno (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Leandro se declara para Agno (Reprodução/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, desde que chegou a São Paulo, Leandro (Guilherme Leicam) mudou muito. O justiceiro ganhou um novo emprego – é o faxineiro da academia -, um novo lar – a casa de Agno (Malvino Salvador) – e um amor. Sim, a convivência com Agno fez com que sentimentos despertassem e ele abriu o seu coração ao pai de Cássia (Mel Maia).

A Dona do Pedaço: Camilo transforma a vida de Vivi num inferno

O empresário, que tenta, mais uma vez, uma chance com Rock (Caio Castro), leva um fora do boxeador e fica arrasado. Percebendo a tristeza do amigo, Leandro deixa a vergonha de lado e fala tudo o que sente.

“Não fica assim. Não fica triste. Você é a melhor pessoa que já conheci. Eu tenho… eu tenho um sentimento especial por você.”

Surpreso, Agno o afasta gentilmente. “O que você disse… que tem um sentimento especial por mim… é pela dívida? Mas antes… me diga… eu sou um homem, você é um homem… eu não esperava que você tivesse interesse por mim”, questiona o empresário.

“Eu aprendi a gostar de você… a admirar você. Eu sei que é um grande empresário, que patrocina o Rock, mas, pra mim, é só o Agno. Eu gosto do Agno… como gente. Eu desde pequeno sabia que era diferente. Eu nunca… namorei de verdade… só as coleguinhas de escola, você sabe como é… mas… eu tinha dúvidas até te conhecer. Mas a sua generosidade… mexeu comigo. Esse sentimento foi surgindo. Eu fico triste de ver você triste… pelo Rock, que não quer saber de você”, desabafa Leandro.

“Leandro… eu ainda estou abalado pelo Rock. Você é um cara legal. Não é como um desses… que… a gente paga. Não vou brincar com você, nem com seu sentimento. Eu não sinto nada por você”, admite o pai de Cássia (Mel Maia).

De acordo com o site oficial da trama, o faxineiro sente o baque e pergunta se quer que ele deixe o apartamento, mas Agno o impede, garantindo que não vão misturar as coisas. Leandro vai para o seu quarto e chora pelo fato de não ter sido correspondido.

Confira o resumo do capítulo desta quinta (05/09):

Rock afirma a Agno que é apenas seu amigo. Abdias se apresenta para Sílvia. Maria da Paz pede ajuda a Eusébio para descobrir o paradeiro de suas sobrinhas. Britney consegue seu emprego de volta. Agno garante a Fabiana que fará de tudo para afastar Rock dela. Maria diz a Régis que só acreditará em seu amor se ele se tornar um homem bom. Vivi pede que Chiclete tenha cuidado com Camilo. Cornélia aposta todo o dinheiro de Eusébio. Fabiana revela o mistério de Agno a Cássia. Maria da Paz procura Camilo.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?

Amigos e familiares se despedem do filho do ex-jogador Cafu

17
Zetti, Cafu e a mulher, Regina Feliciano e Raí – Fotos: Leo Franco / AgNews

Amigos e familiares compareceram na tarde desta quinta-feira (5) ao Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, para prestar homenagens a Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do ex-lateral-direito e capitão da seleção brasileira Cafu. O corpo foi enterrado às 13h30.

O jovem, que tinha apenas 30 anos, morreu na noite desta última quarta-feira (4), vítima de um infarto. Danilo jogava futebol na casa da família, localizada em um condomínio de Alphaville, bairro de Barueri, na Grande São Paulo, quando se sentiu mal.

Filho do ex-jogador Cafu morre aos 30 anos

Muitos famosos foram até o local dar apoio ao ex-atleta e sua família, dentre eles os ex-jogadores Raí, Kaká, Zetti, Amaral, Ronaldão, Viola e o cantor Mano Brown.

Em entrevista à Quem, Yudi Tamashiro que marcou presença no velório lamentou a morte do amigo. “Choro sua despedida enquanto lhe desejo paz eterna na sua nova casa”, disse Yudi, amigo de longa data de Danilo. “Conheci o Danilo há 10 anos, nem consigo fazer as contas agora neste momento difícil. Eu o conheço desde quando eu vim para São Paulo”, completou. “Quando me mudei para Alphaville, conheci o Danilo. Não imaginava que ele era filho do Cafu e ele se destacava por ser uma boa pessoa, com coração bom. Ele queria ver todo mundo feliz. Ele fará uma grande falta. Todos nós amigos sentiram muito”, disse ao deixar o velório.

O cantor MC Gui também esteve no velório e falou sobre a perda. “Ele era um amigo e soube ontem à noite que, infelizmente, ele veio a falecer vítima de um infarto. Este é um momento de prestar consolo à família do nosso capitão Cafu. Capitão, seja firme. Danilo foi uma alma muito boa”, afirmou ele. “Já perdi um irmão. Para os pais, essa não é a ordem natural. Então, a dor é grande. Força ao Cafu e toda a família”.

Confira as fotos:

Veja também:

Reinaldo Gottino apoia ex-jogador Cafu após morte do filho

Cantora country morre aos 30 anos em grave acidente de carro

0
Reprodução: Instagram

O gênero country sofreu uma grande perda neste último dia 04 de setembro! Aos 30 anos, a cantora Kylie Rae Harris, faleceu após se envolver em um grave acidente de carro no estado do Novo México, nos Estados Unidos.

As informações foram divulgadas pela revista norte-americana Billboard na manhã desta quinta e no acidente foi envolvido três carros. A cantora deixa uma filha de 06 anos de idade.

“Nós estamos desolados em confirmar que Kylie Tae Harris morreu em um acidente de carro na última noite. Nós não temos maiores detalhes para compartilhar e pedimos por privacidade para sua família neste momento. Todos que conheciam Kylie sabiam o quanto ela amava sua família e, além disso, amava a música. A melhor homenagem que sua paixão por ambos poderia ter é que espalhemos o máximo de amor possível e que ouçam músicas que os inspirem”, disse o comunicado.

Nas redes sociais de Kylie, é possível notar que a cantora era super ativa em sua conta no Instagram, sempre compartilhando detalhes da sua vida, carreira e muitas fotos de sua filha, que se chama Corbin.

Corbin, ganhou uma linda música em sua homenagem de sua querida mãe, a canção Twenty Years From Now.

Confira alguns registros da cantora e da filha:

https://www.instagram.com/p/Bv79-TmFwNU/

https://www.instagram.com/p/B0tblyBltLE/

Filho do ex-jogador Cafu morre aos 30 anos

Uma triste notícia nesta quinta-feira (5) deixou todos abalados e pegos de surpresa. O filho do ex-jogador Cafu faleceu por volta das 00:30h. O craque recebeu uma mensagem em seu celular que informava o ocorrido, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.

“Hoje é um dia muito triste . aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um”, lamentou Cafu. Danilo Feliciano de Moraes, filho … Saiba mais!

Confira também:

Leo Dias se pronuncia sobre convite para participar da ‘A Fazenda’

0
Leo Dias / Foto: SBT

Leo Dias decidiu se pronunciar nesta quinta-feira (5) sobre os boatos de que ele teria sido convidado para participar do reality show A Fazenda, da Record TV.

O apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, desmentiu os rumores, no entanto, revelou que recebeu outro tipo de convite.

Leo contou que foi convidado pela Record para participar do reality rural na estreia, apenas como um comentarista, junto com outros colunistas e celebridades que assim como ele foram convidados. Agora o jornalista está aguardando para saber se será liberado pelo SBT.

“Essa história de participar de A Fazenda, óbvio que é mentira. O que existe é o seguinte, a Record me chamou para fazer parte do dia que eles vão começar em A Fazenda. Eu e os jornalistas especializados em celebridades da Record, os fofoqueiros e venenosos de várias praças da Record, como Fabiola Reipert e Amin Khader, e o Thiago Rocha da RedeTV!  também vai. E a gente está vendo se vai rolar de eu ir ou não, já rolou o convite. A verdade é essa”, afirmou ele.

Record anuncia data da estreia de ‘A Fazenda’

Record confina ‘venenosos’ e repórteres antes da estreia de ‘A Fazenda 11’

A Record anunciou que no dia 7 de setembro, os “venenosos” que participam do programa ‘Balanço Geral’, de várias regiões do país e repórteres de entretenimento da emissora, ficarão confinados por um dia na sede de ‘A Fazenda 11’, em Itapecerica da Serra.

O intuito da emissora é fazer com que os venenosos tenham a experiência de sentir na pele os perrengues do reality show, além disso, eles também participarão de uma atividade especial e depois contarão na TV como foi essa experiência inesquecível e assim vão divulgar o reality. Confira a lista dos participantes!

Veja também: 

Monalisa Perrone assina contrato com a CNN Brasil

1
Monalisa Perrone
Reprodução: Google

Monalisa Perrone está de casa nova após pedir demissão da emissora carioca, Rede Globo! Na tarde desta quinta-feira, 05, a jornalista surgiu assinando contrato com a sua nova empresa, a CNN Brasil.

+ Monalisa Perrone pede demissão da TV Globo; saiba o motivo

Monalisa Perrone não foi a única a pedir demissão e ir para a emissora, Mari Palma, Phelipe SianiEvaristo Costa e Willian Waack, também irão integrar o time de jornalistas da CNN Brasil.

No Instagram oficial da CNN foi publicada uma foto da jornalista assinando o contrato e na legenda foi revelado detalhes do novo programa de Monalisa.

“A chegada de Monalisa Perrone à CNN Brasil gerou muita curiosidade sobre qual será o papel dela na nossa programação. Então vamos lá: Mona (já estamos íntimos!) fará uma dobradinha com Willian Waack no horário nobre do canal. Cada um terá o seu telejornal, com estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas! Na foto, nossa novíssima apresentadora assina o contrato ao lado do CEO e founder da #CNNBrasil, Douglas Tavolaro”, escreveram na legenda da publicação.

Confira a publicação:

CNN Brasil anuncia contratação de Monalisa Perrone

Monalisa Perrone pegou todo mundo de surpresa ao pedir demissão da Rede Globo. Atualmente ela comandava o telejornal ‘Hora 1’.

A jornalista estava sendo sondada pela CNN Brasil, que está investindo bastante nos seus âncoras, e no Instagram, a emissora confirmou a contratação da apresentadora e aproveitou para contar que ela comandará um jornal no horário nobre do canal. Saiba mais detalhes!

Confira também:

Nasce segundo filho de Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano

1
Felipe Sertanejo e a família – Reprodução: Instagram

Nasceu! Parabéns aos mais novos papais, Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano. A jornalista deu à luz ao seu segundo filho na manhã desta quinta-feira, 05, na maternidade São Luiz.

O caçula da família, o pequeno Davi, veio ao mundo por um parto normal. Para o portal Caras ela revelou que entrou em trabalho de parto na noite desta última quarta-feira quando houve uma ruptura de bolsa alta.

Às 4h da manhã desta quinta o casal foi para a maternidade. “E ele nasceu às 9h44, em um lindo parto normal, natural, humanizado. Como eu sonhava”, declarou a apresentadora do BandSports. O bebê nasceu com 2.880 kg e é o irmão caçulinha de Theo, o primogênito de três anos.

Nas redes sociais, Lucilene também anunciou o nascimento do filho e informou que mais tarde irá postar fotos do grande momento.

“Davi nasceu! Hoje (05/09) às 9:44h num parto lindo! Normal, natural e humanizado! Vamos descansar e mais tarde posto esse momento tão importante para nós! E falamos com todos (as)! Estamos bem! Muito felizes!”, escreveu ela os stories do seu Instagram.

Nasce Antônio, segundo filho do cantor Arlindinho Cruz

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz e Ayeska/Reprodução Instagram

A família do cantor Arlindo Cruz ganhou mais um componente. Isso porquê, nasceu o segundo filho de Arlindinho, o primogênito do sambista. Casado com Ayeska Cruz desde setembro do ano passado, a modelo deu à luz a Antônio,seu primeiro filho do casório com o músico.

O menino nasceu na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, e por meio das redes sociais, o músico compartilhou um click emocionante … Saiba mais!

Confira também:

Whindersson Nunes diverte seguidores ao virar ‘clone’ de Maísa

0
Whindersson Nunes / Instagram

Não é de hoje que os internautas notam uma semelhança entre Whindersson Nunes e a atriz e apresentadora Maísa Silva, e após várias comparações ele decidiu virar o ‘clone’ dela.

O humorista é o convidado da jovem no ‘Programa da Maísa’, deste próximo sábado (7) e na atração eles levaram a brincadeira para a vida real e se vestiram de forma idêntica, com direito a penteado e também o salto alto.

Whindersson compartilhou a foto dos dois iguais no Instagram e brincou com a situação. “Quando você compra uma versão sua na deep web”.

Os fãs se divertiram com a postagem. “Ahh não, perfeitos”, escreveu Larissa Manoela. “á quero o remake de A Usurpadora”, brincou a ex-BBB Elana. “Buguei”, disse uma fã. “Meu Deus, gêmeas”, afirmou outra. A mulher do youtuber, a cantora Luisa Sonza, deixou muitas risadas nos comentários.

Veja o post:

View this post on Instagram

Quando você compra uma versão sua na deep web

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Doente, Maisa Silva cancela compromisso no Rio de Janeiro

Preso

O humorista Whindersson Nunes sempre diverte seus seguidores com suas postagens e nesta última sexta-feira (30) não foi diferente.

No Instagram o Youtuber postou uma foto onde aparece preso em uma cadeira de criança, e ficou bastante chateado ao perceber que já não cabe mais no objeto. “Primeiro sinal de que você não é mais criança”, brincou ele. Veja o post!

Namoro com jogador do Flamengo?

O humorista Whindersson Nunes foi usou as redes sociais para se pronunciar sobre um suposto boato de namoro com o jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol.

Tudo começou após uma foto do atacante viralizar na web. O motivo? Sua namorada, a irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos estava parecendo o humorista. Então Whindersson Nunes foi apontado como namorado de Gabigol. Através de seu Twitter, com muito bom humor, ele negou o relacionamento. Veja!

Veja também: