Ana Hickmann desabafa sobre julgamento do cunhado

0
Ana Hickmann – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ana Hickmann fez um desabafo durante uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT.

É que seu cunhado, Gustavo Correa, está prestes a voltar aos tribunais para o julgamento em segunda instância, onde foi acusado de homicídio, em 2016. Para quem não se lembra, Rodrigo Augusto de Pádua invadiu um hotel em que ele, sua mulher, Giovanna Oliveira, e Ana estavam e fez os três de reféns.

Durante a conversa, a apresentadora da Record pediu justiça. “Foi uma pessoa que queria muito mal da minha família, mas conseguiu. Conseguiu trazer muito problema, muita tristeza, muita falta de sono, muito desgaste físico e psicológico”, disse.

No julgamento ficará definido se o episódio se enquadra como legítima defesa. “Mesmo provado e comprovado, a juíza ter entendido que foi legítima defesa, que o Gustavo salvou não apenas a minha vida, mas a própria vida, a da Giovanna, a nossa família… tem uma pessoa que continua apontando e dizendo que não tá certo”, afirmou ela.

“A vida é assim, faz parte, não deveria, mas a gente vai ficar junto até o fim”, afirmou. “Nosso caso é um de tantos outros que precisa do apoio da justiça. Todo mundo tem que ter o direito de se defender”, encerra.

Bilheteria de peça de Pepê, irmã de Neném, será retida pela Justiça; Entenda

Cunhado de Ana revela novo rumo do caso

Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickamann – Instagram/Reprodução

Reviravolta no caso. O cunhado da apresentadora da Record TV, Ana Hickmann, será julgado em 2ª instância da acusação de homicídio em 2016, quando Rodrigo Augusto de Pádua invadiu um hotel em que ele, sua mulher, Giovanna Oliveira, e a estrela da Record estavam e fez os três de reféns. Na ocasião, Corrêa matou Rodrigo na ação para tentar controlar a situação que ocorria no momento, defendendo Ana.

Já em 2018, ele foi absolvido pela juíza Âmalin Azis Sant’Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, mas o Ministério Público de Minas Gerais recorreu e ainda não foi definida uma data para um julgamento. Em seu Instagram, Gustavo falou sobre o caso. Veja!

Veja também:

Silvia Abravanel revela história inusitada e conta motivo que sujou seu nome

0
Silvia Abravanel – Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel revelou uma história da sua vida que poucas pessoas podem imaginar! A herdeira do Silvio Santos contou em uma em visita à editora CARAS que já sujou o seu nome, isso mesmo, teve o seu nome sujo no SPC.

Silvia, que atualmente apresenta o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’ da emissora SBT, contou os detalhes para o repórter da editora e brincou ao falar sobre o assunto, afinal segundo ela, quem nunca teve o nome sujo, não é mesmo.

“Já tive meu nome no SPC, quem nunca teve?”, disparou ela. Em seguida, ela surpreendeu ao revelar o que ela comprou para sujar seu nome e também contou que tomou uma bronca do seu pai.

“Mas o que você comprou?”, quis saber o repórter. “Um iate, uma casa em Manhattan”, contou ela. “E seu pai não te deu bronca?”, quis saber ainda mais o repórter. “Claro que ficava bravo! Ele descontava do meu salário”, revelou ela.

Silvia Abravanel se declara a filha Luana

Luana e Silvia – Instagram

A apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’, Silvia Abravanel, é uma daquelas mães que adora usar as redes sociais para mostrar o seu amor pelas suas filhas, Luana e Amanda. É super comum ver em seu feed diversas declarações para as suas amadas.

Na noite desta última terça-feira, 13, Silvia preparou uma homenagem pra lá de especial a sua filha Luana. Ela publicou um registro em que aparece ao lado da sua herdeira e ao legendar a publicação, não deu outra, ela emocionou a todos que a acompanham … Saiba mais!

Confira também:

Naldo Benny recusa convite para participar de reality de casais

0
Naldo Benny Elen Cardoso Moranguinho Instagram
Naldo Benny Elen Cardoso Moranguinho Instagram

O cantor Naldo Benny é casado com a Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, juntos eles tem uma linda filha, Maria Victória.

Em entrevista ao o programa “Ritmo Brasil”, apresentado por Faa Morena, que vai ao ar no próximo sábado, 17, o cantor contou sobre o convite que recebeu para participar de um reality show para casais.

Naldo não falou o nome do programa mas, afirmou que tanto ele quanto a esposa, se recusaram a fazer parte do elenco. Em sua opinião o artista acha que, a exposição decorrente da confinação é próxima da exposição em redes sociais. “Você não consegue mentir para o público. Nosso dia a dia, meu e da Ellen, que está no Instagram, é o que a gente vive”, afirmou.

Outro fator que incomoda o casal é a necessidade de sempre ser melhor que os outros. “Em um reality com câmera já é outra vibe, tem toda uma competição”, declarou.

O funkeiro revelou também não se sentir confortável em compartilhar a rotina com estranhos. “Pessoas diferentes acordando e dormindo juntas é complicado, não é nada igual nas redes, que a gente posta o que quer”, concluiu.

Ofendido

Durante uma entrevista ao programa ‘Melhor da Tarde’ o jornalista Leo Dias revelou que ficou ofendido com as críticas e os comentários feitos por Naldo Benny.

Para quem não se lembra, o cantor ironizou e fez piada com a luta contra a dependência química que o apresentador do ‘Fofocalizando’ enfrenta. Saiba mais

Veja também:

Amigos de Pedro Scooby rebatem acusações de Luana Piovani sobre viagem

0
Pedro Scooby – Instagram

O assunto envolvendo a viagem de Pedro Scooby ao lado dos filhos continua dando o que falar! Pedro viajou para os EUA recentemente com Liz, Bem e Dom, frutos da sua antiga relação com a apresentadora Luana Piovani.

Nesta última terça-feira, 13, Luana usou o seu canal no youtube para fazer um desabafo sobre as atitudes do seu ex na viagem e também para falar sobre os quatro dias que passou sem conseguir falar com os herdeiros.

+ Após confusão com Scooby, Luana Piovani desabafa

Após o vídeo ganhar uma grande repercussão na web, os amigos do surfista rebateram em conversa com a colunista Fabia Oliveiraa versão apresentada por Luana Piovani no vídeo. Luana relatou que o surfista não se organizou direito e que havia perdido documentos.

Segundo os amigos de Scooby, Luana, que atualmente mora em Portugal, fez questão de levar os filhos no aeroporto e acabou se esquecendo de levar o passaporte de uma das crianças.

Sobre a falta de comunicação com os filhos, os contatos da colunista disseram que o número de Leticia mudou e Scooby não teria conseguido avisar a ex porque ele estava bloqueado. Leticia então teria entrado em contato com Luana.

Para finalizar, os amigos deixaram claro que Scooby teria reduzido os dias de viagem por compromissos profissionais, e não por causa do desabafo de Luana.

Pai de Anitta cancela live após perguntas sobre Luana Piovani

Painitto Mauro Machado e Anitta Instagram
Painitto Mauro Machado e Anitta Instagram

A cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby, estão apaixonadíssimos namorando com o consentimento do pai dela Mauro Machado, conhecido na web como Painitto, inclusive o surfista fez questão recentemente de pedir a mão da moça em namoro.

Mas o pai da Cantora acabou se estressando com algumas perguntas dos seguidores sobre a polêmica entre o genro, Pedro Scooby e a ex-mulher, Luana Piovani … Saiba mais!

Confira também:

Nasceu! Amanda Françozo dá a luz a sua primeira filha, Vitória

4
Amanda Françozo Instagram
Amanda Françozo Instagram

Parabéns, nasceu! Aos 40 anos, a apresentadora Amanda Françozo, deu à luz a sua primeira filha, Vitória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira. Ela deu entrada na maternidade hoje a tarde, como você ficou sabendo aqui no Área Vip.

A menina veio ao mundo na tarde desta quarta-feira (14), em São Paulo. A assessoria de imprensa da apresentadora informou que mãe e filha passam bem. “Está tudo ótimo”, disse a representante.

Amanda que compartilhou toda a sua gravidez com os seus seguidores, contou que engordou 10 quilos durante a gestação e afirmou que a ansiedade bateu na reta final da gravidez. “Muitos pensamentos, dúvidas, vontades, medos… A gravidez é isso, meses para você se preparar, para reestruturar sua vida, sua alma e achar uma nova versão de você”, disse ela dias antes de dar à luz.

Seu companheiro Gregor Ferreira, acompanhou de perto esse momento único na vida do casal, e aproveitou para compartilhar com todos, o momento do nascimento da pequena Vitória. O empresário postou uma foto já na maternidade, na sala de cirurgia.

Veja a foto:

Gregor Ferreira e Amanda Françozo instagram
Gregor Ferreira e Amanda Françozo instagram

Ticiane Pinheiro exibe montagem com foto das filhas ao nascer

Ultrassom da filha

Amanda Françozo está super ansiosa para a chegada da sua primeira filha, Vitória. A menina é fruto do relacionamento com o empresário Gregor Ferreira, que fez aniversário recentemente e ganhou uma bela declaração de amor.

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com os seus fãs, a sua visita ao médico, ela aproveitou para explicar os cuidados que se deve ter, e mostrar o ultrassom da sua pequena com 38 semanas. Saiba mais.

Veja também:

Mayra Cardi erra dia e Arthur Aguiar brinca: “Tem alguém aí perdida?”

0
Mayra Cardi / Instagram

Errou! Mayra Cardi usou suas redes sociais nesta quarta-feira (14) para compartilhar um antes e depois. Até aí tudo bem, o problema é que na legenda do post, a coach acabou fazendo uma pequena confusão.

É que a mãe da Sophia se confundiu e achou que hoje era quinta, dia de #TBT, e usou a foto para falar sobre o seu corpo, expondo que já teve uma barriguinha saliente, mas com disciplina era possível ter uma barriga chapada.

“E já que quinta feira é dia de #tbt aí vai o meu para quem acha que nunca tive barriguinha 🙃 vou contar nos meus Story’s minha história para vocês saberem oque me fez virar minha chavinha”, disse ela.

Os fãs ficaram impressionados com a mudança, mas claro que notaram o erro da coach. Além deles, Arthur Aguiar, seu marido, também brincou com a confusão da amada. “Tem alguém aí perdida??”, questionou ele.

Veja o post:

Segredos da época de gestação

Muito fofas, a coach e musa fitness Mayra Cardi, encantou as redes sociais. A famosa mostrou uma recordação da filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, e revelou segredos de sua época de gestação.

Na postagem, Mayra conta sobre sua alimentação na época que estava grávida da filha, mostrando imagens para lá de fofas da pequena … Saiba mais!

Desabafo sobre maternidade e trabalho

Mayra Cardi, sempre que pode, compartilha  com os seus fãs momentos especiais de sua vida ao lado da sua pequena Sophia. Ela usou as redes sociais nas últimas semanas para fazer um balanço sobre maternidade e trabalho. Mesmo na correria do dia a dia, ela faz questão de estar presente o máximo possível na vida da filha. Confira!

Veja também:

Carol Junger, namorada de José de Abreu, posta foto e provoca haters

4
osé de Abreu e Carol Junger instagram
José de Abreu e Carol Junger instagram

Carol Junger é maquiadora e está namorando o ator José de Abreu, que está no ar na novela “A dona do Pedaço”, da Globo.

A diferença de idade entre eles é motivo para que alguns internautas questionem o relacionamento dos dois. O ator tem 73 anos, e a maquiadora está com 22.

Ela foi questionada como o casal lida com as críticas em relação a diferença de 51 anos entre eles, e que gerou comentários negativos nas redes sociais.

Nesta quarta feira (14), Carol aproveitou o seu Instagram oficial e mandou recado para os haters. Para responder, ela publicou uma imagem com o namorado na cama, enquanto bebem cerveja.

Veja o post:

osé de Abreu e Carol Junger
José de Abreu e Carol Junger

Ajuda de amigos

Após a condenação do ator José de Abreu, a pagar uma multa ao tradicional Hospital Israelita Albert Einstein, o ator descobriu que pode mesmo contar com seus fãs mais fervorosos.
José de Abreu passou a receber donativos em dinheiro dos fãs, seguidores e internautas em geral, que sentem-se ‘representados’ pelas publicações que o ator vem postando em suas redes sociais. Saiba mais

Criando Polêmicas

Desde que se autoproclamou presidente da república do Brasil, o ator José de Abreu, que até então morava na Europa, vem criando polêmicas e rixas com políticos e pessoas públicas, alegando defender suas idéias.

Fazendo questão de expor seu posicionamento político e fazendo duras críticas ao governo atual, José de Abreu não perdeu a oportunidade de dar pitaco em um dos assuntos mais comentados recentemente: a possível nomeação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente em exercício, como embaixador dos Estados Unidos. Saiba mais

Leia também:

Wanessa Camargo anuncia novidade nas redes sociais

0
Wanessa Camargo – Instagram

A cantora Wanessa Camargo anunciou uma grande novidade em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 14!

No feed do seu Instagram, Wanessa contou aos seus quase três milhões de seguidores que assinou um novo contrato com a gravadora ONErpm. O anuncio da sua nova ‘casa’ foi visto com bons olhos por seus seguidores e fãs, que através dos comentários deixaram uma chuva de elogios e parabéns a ela.

É com muita alegria e felicidade que apresento pra vocês a minha nova casa, a @onerpmbr! Eles são uma gravadora que distribui música de forma independente para todas as plataformas digitais!”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, Wanessa finalizou: “Estamos juntos nessa nova era e sou muito grata pelos nossos caminhos terem se cruzado. Não é fácil encontrar pessoas que acreditem e queiram tanto quanto você, mas eu tenho certeza que encontrei. A música pede essa alquimia, esse encontro. Vamos trabalhar juntos com todo amor e dedicação para atingirmos todos os nossos objetivos, e claro, entregar o melhor pra vocês, para que se emocionem e vibrem junto comigo! Vamos com tudo!”

Confira o anuncio da cantora:

Nos comentários, uma chuva de parabéns a artista: “Vem com tudo rainha. Estamos com você”, “Felicidade define meu dia!”, “Só vem hinos haha já ouvi uma e posso falar que tá maravilhoso”, “O começo de algo lindo e de muito sucesso que esta por vir”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

+ Rafinha Bastos zomba de Pedro Bial após comentário polêmico e relembra escândalo com Wanessa Camargo

Wanessa faz homenagem emocionante para Zezé Di Camargo

Wanessa Camargo/ Instagram
Wanessa Camargo/ Instagram

A cantora Wanessa fez uma singela homenagem para o pai, o sertanejo Zezé Di Camargo, nas redes sociais, demostrando todo o seu amor por aquele que é o seu melhor amigo e que foi um dos influenciadores em sua carreira … Confira!

Veja também:

Filho de Betty Lago é dado como morto durante briga por herança

0
Betty Lago / Foto: Reprodução

A atriz Betty Lago faleceu em 2015 e a sua herança está causando uma grande disputa judicial entre seus filhos.

É que segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, essa briga ganhou mais um capítulo. Isso porque o primogênito da atriz global, Bernardo Lago, foi descrito como “morto” no processo judicial.

Ainda, de acordo com o jornalista, o consultório jurídico que atende Bernardo falou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo, e que agora eles vão acionar a Justiça para que esse erro seja corrigido.

O jovem ficou com 80% da herança da mãe no testamento, já sua irmã, Patrícia, decidiu entrar na justiça pedindo a divisão completa dos bens assim como prevê a lei brasileira.

‘Eu estava morto’, se emociona Agnaldo Timóteo em desabafo após alta

A morte da atriz

Betty Lago morreu aos 60 anos no dia 13 de setembro de 2015, em casa, no Rio de Janeiro. A atriz lutava contra um câncer desde março de 2012, quando foi diagnosticada com câncer na vesícula.

Na época, vários famosos lamentaram a perda da atriz. Veja!

Catador que encontrou pertences de Betty Lago no lixo recebe ajuda de parentes da atriz e deixa as ruas

Após encontrar memórias da atriz Betty Lago numa lixeira do Leblon, na Zona Sul do Rio, o catador Bruno Jesus Baptista, de 36 anos, ganhou uma segunda chance. Depois de conseguir devolver os pertences à irmã e à sobrinha da atriz, ele decidiu deixar de viver nas ruas e voltar para a casa da mãe, em Niterói, na Região Metropolitana, onde moram também os seus três filhos. Saiba mais!

Veja também:

Pai de Anitta é questionado sobre Luana Piovani e toma atitude surpreendente

0
Painitto Mauro Machado e Anitta Instagram
Painitto Mauro Machado e Anitta Instagram

Anitta e Pedro Scooby não escondem o quanto estão apaixonadíssimos, e o pai da cantora, Mauro Machado, mas conhecido na web como Painitto, também não esconde o quanto gosta do genro, tanto que recentemente ele contou que o surfista fez questão de pedir a mão da moça para o sogro.

Mauro é sempre muito bem-humorado, no entanto, ele acabou se estressando com algumas perguntas dos seguidores, isso porque, alguns internautas queriam que ele falasse sobre a polêmica envolvendo Scooby e a ex-mulher, Luana Piovani.

Durante uma live na noite desta terça-feira (13), o pai de Anitta perdeu a linha e opinou sobre a loira. “Mas eu acho que quando a pessoa é indesejável, que nem alguns famosos por ai, cara, a melhor coisa que tem é você não dar foco a aquilo. A cada dez perguntas aqui é sobre isso. Daqui a pouco eu vou ficar irritado, vou ser meio grosseiro. Então pra eu não ser grosseiro, é melhor amanhã a gente vê se entra pessoas aqui que não queiram saber da Luana Piovani”, disse.

Irritado, ele disparou contra alguns internautas: “Quem quiser saber da Luana Piovani, vai lá em Portugal, liga pra ela, vai no Face dela, vai no Instagram dela, vai na p**** toda da Luana Piovani, entendeu? Não vem fala com o Painitto sobre Luana, quem tava com ela era o Scooby. Eu não quero saber de Luana Piovani, cacete”. finalizou ele.

Declaração curiosa

De que Mauro Machado, ou melhor dizendo, o Painitto, faz sucesso nas redes sociais, isso é fato. Somando uma grande quantidade de seguidores na web, o patriarca da família da cantora recentemente fez uma declaração um tanto curiosa sobre a intimidade de Anitta e o namorado, Pedro Scooby. Saiba mais

Leia também:

Mãe de Cristiano Ronaldo marca presença no show de famosa sertaneja

0
Cristiano Ronaldo e Maria Dolores – Instagram

Tá podendo! Uma famosa cantora sertaneja está com moral nos países afora, afinal receber a ilustre presença da mãe de um dos maiores jogadores do mundo, em seu show, não é para qualquer um.

A cantora em questão é a sertaneja Paula Fernandes, que realizou o seu show na cidade de Olhão, Portugal, e recebeu a presença de Maria Dolores. O encontro foi exibido em suas redes sociais.

No feed do seu Instagram, a cantora mostrou que tietou mesmo a mãe do jogador. Além disso, exibiu seu click ao lado do jogador Neymar Jr.

Na legenda, Paula não escondeu a alegria em recebê-la e fez um agradecimento a ela: “Que honra a minha receber esta querida no show em Olhão/Portugal  @doloresaveiroofficial, mamãe de um dos maiores craques do futebol da atualidade, @cristiano, que tanto admiro, esteve lá pra me prestigiar junto com @neymarjr. Obrigada!!”, escreveu ela.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores a parabenizaram muito: “Tá chique em mineirinha.. A honra de muita gente boa ao seu redor”, “Quem pode, pode”, “Arrasou até a Dolores mãe do fenómeno Cristiano Ronaldo prestigiou seu show”, “Belíssima mulher e canta muitoooooo!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Neymar curte show de Paula Fernandes em Portugal

Paula Fernandes e Neymar / Instagram

O jogador Neymar Jr não foi relacionado para o jogo do PSG deste último domingo (11), contra o Nimes, pelo Campeonato Francês, e aproveitando a folga, ele viajou para Portugal para curtir o show da cantora Paula Fernandes.

Na noite desta última segunda-feira (12), a brasileira se apresentou em Lisboa, e o craque foi acompanhado do pai prestigiar a mini turnê da sertaneja em terras lusitanas, iniciada no sábado … Saiba mais!

Confira também:

“Preciso me tratar”, diz Anitta após virar a noite em estúdio

5
Anitta / Instagram

A cantora Anitta está em Los Angeles, nos Estados Unidos, e como sempre, ela está trabalhando bastante. Mas a funkeira surpreendeu seus seguidores ao revelar que virou a noite no estúdio.

Sem dormir, Anitta usou o Stories do Instagram para contar aos fãs que estava escolhendo algumas músicas e nem viu a hora passar.

“Preciso fazer algum tratamento, olha a hora que eu tô saindo do estúdio, gente! Eu cheguei aqui 15h, 16h da tarde de ontem. São 7h da manhã. Eu preciso me tratar”, contou a cantora.

“Eu ouvia uma música, uma era melhor do que a outra. Eu vou gravar essa! Aí ouvia outra, vou gravar essa também! Eu não sei o que aconteceu…”, explicou ela, sobre o motivo de ter virado a noite trabalhando.

Assista o vídeo – deslize:

Sertanejas Simone e Simaria e Marília Mendonça emplacam parceria inédita

Nova parceria

Cardi B e Anitta – Reprodução/Instagram

Os rumores que estavam percorrendo na web eram grandes em torno de uma nova parceria internacional de Anitta. A cantora carioca, que está realmente ‘quebrando paradigmas’, assim como declarou o DJ Alok, desta vez, não esperou nem mesmo os seus milhares de fãs acordarem, e logo na manhã desta terça-feira (13), literalmente ‘quebrou a web’.

Claro que, para tudo tem um motivo, e desta vez, ela causou alvoroço ao publicar uma foto ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Cardi B. Isso mesmo! A rapper americana, que se tornou uma das maiores revelações da indústria nos últimos anos, é a mais nova parceria da funkeira. Em click no qual posa ao lado da artista, ela disparou. Confira!

Veja também:

Carolina Dieckmann parabeniza o filho caçula, José, pelo aniversário

1
Carolina Dieckmann-instagram
Carolina Dieckmann-instagram

A atriz Carolina Dieckmann está de férias da TV, onde seu último papel foi Afrodite na novela “O Sétimo Guardião”.

Focada em seu projeto musical “Karaolkê”, que está fazendo muito sucesso, e teve a presença de várias celebridades na estreia, ela segue dividindo seu tempo entre trabalho e família.

Mãezona, Carolina tem dois filhos, José, do relacionamento que tem com Tiago Worcman, e também é mãe de Davi, filho com Marcos Frota.

Antenada nas redes sociais, ela sempre compartilha momentos de sua vida com seus seguidores e desta vez não foi diferente, a atriz usou seu Instagram para parabenizar o filho caçula, José, que nesta quarta-feira (14) completa 12 anos.

José é lindo desde que nasceu. E me olhava tão profundo enquanto eu o amamentava que enxergava meu útero, sua primeira casa. José é um guerreiro de luz, tem bravura nas suas lutas e justiça nos seus dias. E tem doçura, muita. José ama imenso, tanto que às vezes dói. E chora. José só quer estar perto. José gosta de casa. De bala. De maçã e alface. De brócoli e hambúrguer. De gato e de cachorro. De tênis e futebol. Do Federer e do Einstein. Dos números. Calcula tudo e rápido. Calcula passos e erra. E depois acerta. José é meu segundo, com gana de primeiro e amor de único. Hoje é dia do José; Feliz aniversário, filho. Lembro como se fosse hoje do dia em que te conheci, mas sinto como se fosse sempre, desde que eu nasci. José você é flecha, enterrada no meu coração. Te amo”, escreveu ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

josé é lindo desde q nasceu. e me olhava tão profundo enquanto eu o amamentava q enxergava meu útero, sua primeira casa. josé é um guerreiro de luz, tem bravura nas suas lutas e justiça nos seus dias. e tem doçura; muita. josé ama imenso, tanto q as vezes dói. e chora. josé só quer estar perto. josé gosta de casa. de bala. de maçã e alface. de brócoli e hambúrguer. de gato e de cachorro. de tênis e futebol. do federer e do eu einstein. dos números. calcula tudo e rápido. calcula passos e erra. e depois acerta. josé é meu segundo, com gana de primeiro e amor de único. hoje é dia do josé; feliz aniversário, filho. lembro como se fosse hoje do dia em q te conheci, mas sinto como se fosse sempre, desde q eu nasci. josé você é flecha, enterrada no meu coração. te amo.

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Reflexão

O início da tarde foi de muita reflexão para os seguidores da atriz Carolina Dieckmann. A loira, que estava no elenco da última novela das nove ‘O Sétimo Guardião‘, usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre suas ocupações. Veja 

Leia também:

Chico Pinheiro crítica ação da PM e vira alvo nas redes sociais

0
Chico Pinheiro / Foto: TV Globo

O jornalista Chico Pinheiro virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após fazer uma crítica a ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, durante o ‘Bom Dia Brasil’, da Globo, desta última terça-feira (13).

Tudo começou quando o telejornal mostrar uma reportagem onde após uma ação da PM dois rapazes foram mortos em menos de seis horas. Dyogo Coutinho, de 16 anos, e Henrico de Menezes, de 19, foram baleados durante troca de tiros entre policiais e criminosos nas cidades de Niterói e Magé, respectivamente.

Após o ocorrido a polícia chegou a informar que Dyogo era traficante e Henrico foi encontrado com armas e drogas. As famílias dos dois jovens mortos negaram a informação. O garoto de 16 anos jogava futebol no time sub-16 do América. Henrico trabalhava como repositor em um supermercado.

No telejornal, Chico desabafou sobre a resposta da PM sobre as vítimas: “E a polícia diz às vezes que ele era traficante, como se o fato de alguém ser traficante justificasse uma ação de violência, de balear e de matar”.

O comentário do jornalista dividiu os internautas do Twitter, alguns concordaram com a opinião do âncora do jornal, já outros o criticaram e o chamaram de “comunista” e “defensor de bandido”.

Após onda de demissões, Globo toma atitude sobre jornalistas e inicia investigação

Afastado da Globo?

Boatos, apenas boatos! O jornalista da TV Globo, Chico Pinheiro, uma verdadeira lenda do jornalismo brasileiro, que comanda o noticiário diário na emissora da família Marinho, o ‘Bom Dia Brasil’, teria se envolvido em uma polêmica, na semana passada, quando fez um comentário.

Nas redes sociais, algumas pessoas começaram a questionar se o jornalista teria sido afastado pela TV Globo, após fazer um comentário em que debocha do Ministro da Educação, Abraham Weintraub, que escreveu “acepipes” (aperitivos) em vez de “asseclas” (adeptos) em uma publicação feita na rede social Twitter. Saiba mais!

Veja também:

Em meio a especulações de rompimento, assessoria de Zilu se pronuncia

1
Zilu Camargo – Instagram

A empresária Zilu Godoi viu seu nome envolvido em uma grande polêmica! Isso porque, saiu na web diversas especulações de que ela teria terminado o seu namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero.

Vale pontuar que o casal completou um ano de namoro no começo desse ano, dia 25 de janeiro e na época ela fez uma homenagem ao amado – Confira a declaração de Zilu.

As especulações surgiram após a mesma ter apagado todas as fotos ao lado do namorado das suas redes sociais. Além disso, alguns veículos chegaram a soltar de que Zilu teria parado de seguir Marco no Instagram.

Diante das especulações e de diversos questionamentos, o Área Vip entrou em contato com a assessora da empresária e ela esclareceu todo o assunto que ganhou a web no último dia.

Segundo a assessoria, Zilu optou por não expôr mais a sua relação na web: “Zilu optou em não expôr mais os relacionamentos nas redes sociais. E essa parte que ela deixou de seguir o Marco, não existe!”, esclareceu a assessoria.

Marco Ruggiero mantém as fotos ao lado de Zilu em sua rede social.

Homenagem do Dia dos Pais

Zilu Camargo – Instagram

A empresária Zilu Camargo é aquela mulher super apaixonada pela família e sempre que pode mostra esse amor na web! E claro que no dia 11 de agosto, Dia dos Pais não poderia ser diferente.

Zilu fez questão de usar sua rede social para além de homenagear o seu pai Geraldo, também mostrar o seu orgulho pelos genros, Marcus Buaiz e Leonardo Lessa … Confira a linha homenagem feita por Zilu!

Confira também:

Larissa Manoela faz declaração ao namorado Leo Cidade

3
Larissa Manoela e Leo Cidade Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade Instagram

A atriz Larissa Manoela está no ar na novela do SBT, “As Aventuras de Poliana” e feliz pelo sucesso do sua personagem Mirela.

Ela é um fenômeno nas redes sociais, com milhões de seguidores e sempre que pode interage com eles. Recentemente ela respondeu a várias perguntas feitas pelos internautas e numa delas falou do pouco tempo que tem pra descansar.

Nesta quarta-feira (14), ela usou as redes sociais para compartilhar um post ao lado do namorado, o também ator Leo cidade. Na foto eles aparecem abraçadinhos, e a musa aproveita para se declarar ao seu amado, comemorando 1 ano e 8 meses de namoro.

“Por tudo que já vivemos, e ainda vamos viver! Por tudo que só nós podemos dizer! Por tudo que só nosso amor consegue descrever! Eu te amo. 1.8 ♥️”, escreveu ela na legenda.

Os fãs do casal amaram a declaração da Larissa Manoella e fizeram vários comentários. “Lindos”, disse um fã. “‘Mas quem cria o início, jamais encontra um fim para nós dois…’. Essa frase continua definindo o relacionamento de vocês”, disse outro internauta.

Veja o post:

Pedido da colega Maisa

Larissa Manoela Maisa Silva já provaram que não existe rivalidade entre elas e que sim, elas são amigas. Mas se alguém ainda tem dúvidas, levou um ‘balde de água fria’ ao ver bate-papo entre as duas no Instagram.

Larissa postou uma foto de biquíni, na praia e além de arrancar elogios dos seus milhares de seguidores, ela também recebeu um pedido da colega de emissora. Saiba mais.

Leia também: 

Mudou! Fernanda Gentil dá adeus aos fios escuros e volta a ficar loira

1
Fernanda Gentil / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil decidiu mudar o visual novamente. Após passar alguns meses com o cabelo escuro, ela voltou a ser loira.

A decisão de deixar os fios castanhos aconteceu no começo desse ano, após a sua saída do comando do programa ‘Esporte Espetacular’, da Globo, que aconteceu final do ano passado.

No entanto, com a proximidade da estreia do seu novo programa na emissora, que tem estreia prevista de ir ao ar no segundo semestre deste ano, Gentil passou por uma nova transformação e voltou ao seu tradicional loiro.

“Aeeeeeee só pra avisar que se esbarrarem comigo na rua, eu tô assim agora!!!!! Saí do esporte, ficaria um tempo fora do ar, quis mudar, ousar, experimentar a morenice e adorei!!!! E agora volto pro loiro. Eu amei ser morena, mas voltei a ser loira porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda!”, disse ela, que fez as mudanças em parceria com uma marca de cosméticos.

Veja:

View this post on Instagram

Aeeeeeee só pra avisar que se esbarrarem comigo na rua, eu tô assim agora!!!!! Saí do esporte, ficaria um tempo fora do ar, quis mudar, ousar, experimentar a morenice e adorei!!!! E agora volto pro loiro sendo a primeira brasileira a experimentar a nova rotina de Imédia Excellence; ele vem com shampoo cuidado profissional e cuida muuuuito mais dos nossos fios porque foi inspirado no gesto profissional de salões de beleza (essa é uma frase bonita para dizer que eles fizeram uma mega pesquisa nos salões, aprenderam as melhores práticas e tecnologias e trouxeram pra gente). O novo Imédia Excellence vai estar disponível pra vocês a partir de Outubro! Espera só mais um tiquinho! E a melhor notícia é que ele respeita a sua escolha, a sua liberdade pra ser o que, e como quiser! Eu por exemplo amei ser morena, mas voltei a ser loira porque viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda! 😜 Obrigada @andreacarladuque ❤️ você arrasa!

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Será que a Anitta gostou? Pedro Scooby muda o visual e surpreende

Marília Mendonça rebate seguidora que criticou seu novo visual

Novo programa

A Globo finalmente bateu o martelo e definiu o futuro de Fernanda Gentil. Ela que está longe da TV há sete meses, desde que saiu do comando do programa dominical ‘Esporte Espetacular’, no final de 2018, agora vai apresentar um programa ao lado de um ator global.

Segundo informações do portal UOL, a atração deve ser lançada entre os meses de setembro e outubro deste ano, no horário da tarde, e o ator Érico Brás será o parceiro da apresentadora. Confira detalhes!

Veja também:

Lucas Lucco surge ao lado de Paolla Oliveira e fala sobre participação na novela

1
Lucas Lucco Instagram
Lucas Lucco Instagram

Lucas Lucco está comemorando seu mais novo trabalho na TV. Conciliando sua carreira de cantor e ator, ele já havia atuado na novela teen ‘Malhação’.

Agora ele fará uma participação na atual novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’, e nas redes sociais ele agradeceu a oportunidade de participar da trama, além disso, rasgou elogios ao elenco.

Nesta quarta feira dia (14), Lucas compartilhou com os seus fãs uma foto em que aparece ao lado da atriz Paolla Oliveira, que interpreta o papel da influencer digital Vivi Guedes.

Ta dando pra produzir o DVD novo e matar saudade da TV, sim gravando novidades com uma equipe e elenco brilhantes”

Os fãs adoraram a postagem e logo elogiaram a dupla. “Lindos”, disse uma fã. “Não tava assistindo não, mas como mozão chegou vou assistir”, disse outro internauta. “Muito orgulho de vocês”, escreveu outro.

Veja o post:

Novo procedimento cirúrgico

Nem tudo são flores! O cantor Lucas Lucco está feliz da vida com sua participação em A Dona do Pedaço, da TV Globo. Ele anunciou sua participação recentemente e agradou muitos fãs.

O cantor postou um stories em seu Instagram oficial, em que aparecia se preparando para a gravação. Com enfoque em seu rosto, que estava marcado, devido a uma suposta harmonização facial, os internautas notaram algo diferente no artista e partiram para o ataque. Saiba mais

Momento fofura de amor

Fofura nível hard! O cantor sertanejo Lucas Lucco não esconde para ninguém o quanto é apaixonado pela sua namorada, Lorena Carvalho. Sempre quando têm oportunidade, ele demonstra seu carinho e afeto pela  companheira, não poderia ser diferente.

Por meio da sua conta no Instagram, onde soma milhões de seguidores, ele concedeu agradecimentos por tê-la em sua vida em todos os momentos. Veja

Leia também:

“Chegou a hora”, Amanda Françozo anuncia que dará à luz hoje

0
Amanda Françozo / Instagram

Amanda Françozo está bastante ansiosa para a chegada da sua primeira filha, Vitória, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

E falta pouco, isso porque a apresentadora usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14) para anunciar que a sua herdeira pode chegar a qualquer momento.

Em um click onde exibe o barrigão, Amanda contou que está se preparando para o parto e pediu para que os fãs mandem energia positiva para ela e para o bebê, para que ocorra tudo certo.

“Chegou a hora! E um misto de sensações toma conta de mim… Vitória puxou a mãe e veio apressadinha para o mundo! Rsrs. É hoje gente! Torçam por nós e emanem boas energias! Já já estarei com ela! Meu Deus como o tempo voa! Nossa Senhora Aparecida nos cubra com vosso manto sagrado e proteja meu parto e a chegada dela! Que seja com muita paz e amor”, contou ela.

Veja o post:

Amanda fala sobre o quanto engordou

Ainda nesta quarta-feira (14), Amanda Françozo compartilhou uma foto onde aparece deitada em um sofá, exibindo o barrigão, e aproveitou para falar sobre o quanto engordou durante a gestação

Aos 40 anos, a apresentadora revelou que engordou 10 kilos e que faltando pouco tempo para a chegada da herdeira, ela já está com saudades da barrigona.

“9 meses 10 kilos a mais E um apego com essa barriga! Kkkkk Alguém se identifica?!”, perguntou ela.

Veja o post – deslize:

Medos e inseguranças na gravidez

A apresentadora Amanda Françozo, de 40 anos, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click de um ensaio fotográfico da sua gravidez. Ela está no oitavo mês da gestação da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o empresário Gregor Ferreira.

Nas redes sociais, ao compartilhar o registro do barrigão, a apresentadora falou sobre a expectativa da chegada da herdeira, dos medos, dúvidas.. Saiba mais!

Veja também: 

Tá pegando fogo! Ana Maria Braga fica desesperada com alarme de incêndio

0
Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ – TV Globo/Reprodução

Fogo no parquinho, ou melhor, no estúdio! O ‘Mais Você’ desta quarta-feira (14) foi de muita euforia e acontecimentos. Durante a exibição do quadro ‘Copia e Cola’, a famosa aproveitou para dançar ´É o Tchan’ e ainda, deixou uma frigideira pegando fogo.

 + Ana Maria Braga é alvo de piada de dispara: “Mais respeito”

O incidente formou tanta fumaça que o alarme de incêndio do estúdio disparou causando uma correria daquelas.

Divertida, Ana Maria Braga mostrou o frigideira toda queimada: “Deixei a minha frigideira ligada com vinho e fui dançar”, disse Rebeca Oliveira, que causou a bagunça.

 + Ana Maria Braga conquista feito inédito na Globo com o ‘Mais Você’

Nas redes sociais, as pessoas se divertiram com a apresentadora do Mais Você: “segurando o tchan”. “Nada vai superar Ana Maria dançando É o Tchan nessa quarta-feira”, escreveu uma internauta.

Veja:

Emoção  

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Vencedor

O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil.

A final aconteceu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti e Solange Couto.

A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Saiba mais!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também:

Ana Maria Braga é detonada após abordar assunto inusitado no ‘Mais Você’

Grávida? Cleo se pronuncia sobre rumores e faz reflexão: “Nunca me senti assim”

7
Cleo – Reprodução: Instagram

A atriz Cleo, ex-Pires, no início do mês passado, durante participação na premiação MTV Miaw, levantou suspeitas de uma gravidez após surgir com uma barriga um tanto quanto diferente.

Apesar de receber algumas críticas por conta de sua nova forma, ela lida da melhor forma possível: com a aceitação. Por conta disso, Cleo recebe inúmeros elogios, como o que ela recebeu nesta semana.

Uma fã a parabenizou por se aceitar do jeito que é: “”Estou amando muito essa sua fase, suas roupas, seu cabelo, seu corpo. Só consigo babar e ver tudo que posta. Que bom que temos você sendo esse mulherão todo! Sou muito sua fã! Voa, porque estamos precisando de alguém como você. Acredite”.

Na resposta, Cleo afastou qualquer tipo de rumor sobre uma possível gravidez e afirmou que é apenas a aceitação: “Fico muito feliz, mana. Nunca me senti tão forte e confiante como agora”, disse.

Cleo – Reprodução: Instagram

Aceitação

O que mais importa é realmente o quão satisfeito com você, você está! A atriz e cantora Cleo, ex-Pires, é a prova viva disso. Ela, que era considerada como um símbolo de extrema beleza, corpo perfeito e sensualidade, hoje em dia, abandonou a neurose de se encaixar dentro de um certo padrão e é vista como um símbolo da autoaceitação.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, a atriz Cleo Pires falou sobre as críticas que recebeu após essa mudança. Vale lembrar que ela já ganhou cerca de 10 quilos e, se você pensa que ela iria sofrer ‘represálias’ por conta da nova forma, se enganou, ela virou referência para as outras pessoas. Saiba!

Na pista

Quem sempre teve um crush na atriz Cleo, ex-Pires, agora tem a oportunidade ideal! Ela entrou em um aplicativo de paqueras. Isso mesmo, agora você, mero mortal, poderá ter ao menos uma chance com a morena mais sensual da televisão brasileira. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Cleo tem até um perfil verificado no aplicativo. Em sua descrição, ela se define como muito caseira e não gosta de hipocrisia. Veja mais!

Veja também:

Deitada na areia, Cleo Pires sensualiza para os seguidores

Paulo Ricardo se apresenta como candidato no ‘The Voice Brasil’

0
Paulo Ricardo / Foto: TV Globo

O cantor Paulo Ricardo surpreendeu os telespectadores ao se apresentar como candidato no ‘The Voice Brasil’ desta última terça-feira (13). O programa marcou a última noite de audições às cegas.

Ele cantou “London London”, de Caetano Veloso, e viu as quatro cadeiras virarem. Ivete Sangalo foi a primeira a virar, seguida por Iza, Michel Teló e Lulu Santos.

O cantor ficou emocionado e falou sobre a sensação de se apresentar no reality musical. “É de uma responsabilidade e de uma emoção num nível assustador. Pode parecer um clichê, mas todo palco é diferente e é, naturalmente, precedido de um certo nervosismo. Mas eu posso dizer que isso aqui é, tranquilamente, uma das situações de maior emoção e ansiedade que eu já passei”, disse Paulo Ricardo depois do programa.

“Por mais que você ensaie, se prepare, medite e esteja calmo, é importante também lidar com o estresse e passar por isso, pela pressão de um The Voice. Poucas coisas vão ser tão tensas, tão importantes na tua vida. Mas, repito, nada se compara ao nervoso que eu passei aqui hoje”, acrescentou ele.

Assista os vídeos:

Daniel surpreende jurados na estreia do ‘The Voice Brasil’

Daniel, Iza, ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos/ Instagram
Daniel, Iza, ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos/ Instagram

Na estreia da oitava temporada do ‘The Voice Brasil’, os jurados do musical foram surpreendidos durante as audições as cegas por um candidato.

A surpresa da noite ficou por conta do cantor Daniel, ex-técnico do programa, o detalhe é que sertanejo subiu ao palco, e não cantou nenhum dos seus sucessos, a música escolhida foi a canção “Como Vai Você”, do Rei Roberto Carlos. Veja!

Veja também:

Luana Piovani causa euforia nos fãs, após vídeo criticando Pedro Scooby; confira

0
Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Após desabafar em seu canal do YouTube, sobre os recentes acontecimentos entre ela e o ex-marido, Pedro Scooby, e os seus filhos, que estão de férias com ele, Luana Piovani foi exaltada pelos seguidores, nas redes sociais.

No vídeo, Luana fala dos acontecimentos em sua vida e conta um pouco sobre a sua versão das polêmicas recentes em sua vida, relatando coisas sobre paternidade. Nos comentários, no Instagram, alguns seguidores postaram apoio à famosa.

 + Após confusão com Scooby, Luana Piovani desabafa

“Lu, tem homens também que te apoiam, não desista de suas convicções!”, pediu um. “Parabéns pelo vídeo! Você é maravilhosa! Só quem tem filhos e se separou entende tudo o que vc tá falando! É bem assim mesmo! Frio você não passa, pois está coberta de razão”, acrescentou um seguidor.

 + Após ficar sem notícias, Luana Piovani fala com os filhos: ‘Sossegou meu coração’

“Você está passando pelo que muitas de nós mães já passamos e superamos! Acredite, você não está sozinha! Você é pai e mãe e desempenha muito bem esse papel! Todas as “Pães” do mundo se solidarizam com a sua causa! Seja Luz, Lua!”, solidarizou uma seguidora.

“Entendo sua preocupação de mãe, mas não acha que está expondo muito seus filhos? Nem tudo precisa ser resolvido pela internet… Sei lá, só acho”, disse uma fã, aconselhando que Luana priorizasse a privacidade dos herdeiros.

Só amigos?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Encontro

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Apologia às drogas? Luana Piovani deixa internautas chocados na web; entenda

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel pagam cirurgia para garoto com doença rara

50
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel - Instagram/Reprodução
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel – Instagram/Reprodução

Mostrando-se solidários, o casal mais badalado do momento decidiu fazer uma boa ação e ajudar quem precisa. A apresentadora Rebeca Abravanel e seu marido, o jogador Alexandre Pato, fizeram uma importante doação.

A cirurgia de um menino, que tem 1 ano de idade, portador de uma doença rara, conhecida  pelo nome de Hirschsprung (ou megacólon agangliônico), que envolve a ausência de células nervosas nos músculos de uma parte ou da totalidade do intestino grosso.

+ Alexandre Pato surge em click inédito do casamento com Rebeca Abravanel na web

“Os médicos descobriram a doença quando o Heitor tinha 2 meses de vida. Ele já tinha um ano e cinco meses até que o Pato soube do caso e nos ajudou a pagar a cirurgia”, disse Maria Lúcia de Souza Martins, mãe da criança, em uma entrevista exclusiva ao portal UOL Esporte.

 + O pai que pediu? SBT negocia novo programa para Rebeca Abravanel; saiba mais

“Abri a vaquinha em junho. O Pato ficou sabendo do caso pelas redes sociais. Ele conversou comigo e quis saber mais sobre a situação. A gente estava na metade do caminho, porém não estava liberado para o saque da vaquinha e a médica havia falado que era necessário fazer logo a cirurgia. Aí o Pato falou para fazer a cirurgia e pagou. Meu marido é palmeirense, mas eu e o Heitor já somos são paulinos em gratidão ao Pato”, concluiu, ao falar sobre o assunto.

Encontro após crise  

O encontro mais aguardado pelos fãs do programa ‘Roda a Roda’, do SBT, finalmente aconteceu. A apresentadora Rebeca Abravanel conheceu o Bruce Willis do Carmo.

Na última semana o rapaz ficou conhecido após a filha de Silvio Santos ter uma crise de riso ao ler seu nome durante o sorteio do programa. Isso porque ele tem o mesmo nome do astro de Hollywood… Leia mais! 

Veja também: 

Alexandro Pato é parabenizado por Rebeca Abravanel e pelas cunhadas após jogo

Pepê e Neném fazem festa luxuosa para comemorar 30 anos de carreira; Veja

0
Pepê e Nenêm instagram
Pepê e Nenêm instagram

A dupla Pepê e Neném estão felizes e radiantes, isso porque elas estão comemorando 30 anos de carreira.

Entre altos e baixos e toda as dificuldades que enfrentaram as duas resolveram comemorar essa data de um jeito muito especial, e com tudo que tem direito.

Nesta última terça-feira (13) a dupla deu um festão para comemorar as três décadas de carreira celebrados este ano. As famosas reuniram amigos, e algumas personalidades da mídia para comemorarem com elas esta data. Entre amigos mais próximos estavam Sônia Abrão, que inclusive é madrinha dos filhos de Pepê e a mulher Talytha Santos, os gêmeos Enzo Fabiano e João Gael.

Com um look diferente, Pepê e Nenem optaram por perucas babadeiras e muito brilho. Na decoração, chamou a atenção a presença de uma pista de dança com led, telão, letreiro luminoso, mesa de balões de escultura, blackjack de cassino e, até cadeira de shiatsu.

Gratidão por esse dia tão especial para nós! Obrigado a todos parceiros que estão realizando esse evento maravilhoso!”, disse a dupla nas redes sociais.

Veja o post:

Bilheteria retida entenda

Pepê, da dupla com Neném, estreou como atriz na peça de teatro “Procura-se Uma Virgem”, em São Paulo. O espetáculo foi assinado por Ivo Guimarães e conta a história de Maria do Socorro, uma empregada doméstica virgem.

Ela vive um homem estrangeiro que quer comprar uma virgem. A peça está em cartaz no Teatro Shopping West Plaza. Saiba mais

Falando de homossexualidade 

Em junho deste ano as irmãs As Pepê e Neném falaram sobre homossexualidade e carreira durante a edição do Superpop, comandado por Luciana Gimenez, na Rede TV!.

As cantoras revelaram que conhecem vários artistas que são homossexuais, mas que evitam assumir em público por compromissos publicitários ou empresariais.

“Essa vida de artista é ‘de chave’. Você tem que trancar e só pode falar quando permitirem. ‘Pepê e Neném’ não podiam falar antigamente. Porque a gente tinha gravadora, empresário, show, produção. Tem artista que eu sei que é (homossexual) e não fala porque não pode”, declarou Pepê.

Leia também:

Veja lista completa dos participantes da nova temporada do ‘Popstar’

0
Totia Meireles, Marcelo Serrado e Claudia Ohana – Montagem/Área Vip

A Globo está preparando novas novidades para o segundo semestre, e ao longo dos últimos meses deste ano, o canal prepara um pacotão daqueles, incluindo a nova temporada do ‘Popstar’.

A partir de outubro, entra em cartaz a nova leva de episódios da terceira edição do reality show que engloba celebridades das mais variadas áreas, se arriscando como cantores. Taís Araújo, inclusive, permanece no posto de apresentadora do dominical, e o nome dos participantes já foram divulgados.

De acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, dentre os confirmados, integram os atores Claudia Ohana, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Babi Xavier, Marcelo Serrado, Robson Nunes e Helga Nemeczyk, além do ex-jogador da Chapecoense, Jackson Follmann.

Conforme dito aqui no seu Área Vip, Totia Meireles, que roubou a cena vivendo a vilã de ‘Verão 90’, também integra no time de competidores. Ademais, George Sauma, protagonista da série ‘Pais de Primeira’, Nany People, Letícia Sabatella, que fez participação especial nos primeiros capítulos de ‘Órfãos da Terra’ e uma das estrelas de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, Yara Charry.

O programa

O ‘Popstar’ traz uam competição entre artistas, e semanalmente eles se apresentam para conquistar as notas de um time de dez profissionais, que são renovados a cada semana, já que não há uma bancada fixa. Além disso, os candidatos disputam também os votos de uma plateia interativa formada por 20 pessoas escolhidas pela produção. Além das duas notas, os candidatos podem ganhar um ponto extra caso mais da metade dos profissionais tenham dado a nota máxima. O público, claro, participa da votação, no programa que premia o vencedor com R$ 250 mil reais.

Veja também:

Cantor famoso, acusado de agredir jovem é julgado e declarado culpado

0
Silhueta homem /Reprodução Instagram

A coisa tá feia! Um famoso artista, conhecido no mundo todo pelas suas músicas polemicas, se envolveu em uma polêmica, após acusações.

 + Ela pode, né? Bruna Marquezine faz festão com amigos famosos e curte noitada

Depois de vários artistas da música, e de celebridades, envolvendo até o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se envolverem de alguma forma no caso, o rapper ASAP Rocky foi finalmente julgado por caso de agressão, na Suécia.

 + Sertanejo famoso lamenta a morte do filho: “Bateu uma saudade imensa dele”

Enquanto aguardava o julgamento, o rapper ficou por mais de um mês preso, em uma centro de detenção do país, devido ao risco de fuga. Agora, Rocky foi julgado e culpado no caso de agressão, recebendo sentença de condicional e deverá pagar um multa à vítima, um garoto de 19 anos que foi deixado sangrando, sem ter prestado atendimento médico.

Rapper ASAP Rocky – Reprodução/Internet

Apesar da decisão, ele não passará mais tempo na prisão. O juiz do caso considerou suficiente o período em que ele permaneceu detido na Suécia e o rapper sairá em liberdade. Que coisa, não?

Cantora é vista bêbada 

É, não pode exagerar nas bebidas, pois, você vai se dar mal e depois, não adianta reclamar. A cantora Taylor Swift causou euforia na internet, no domingo, 11 de julho, quando vídeos dela dançando ao som do seu novo hit “You Need to Calm Down” em uma festa, viralizaram e muitos fãs usaram o vídeo como algo engraçado, gerando alvo de piadas, para alguns… Leia mais! 

Cantora é vista aos beijos com mulher 

É leitores, a coisa ficou feia para essa artista, que desistiu de seu parceiro e resolveu ir para outros caminhos, em sua vida. A artista que é famosa no mundo todo, estava tranquila, com seu namorado, porém, parece que a paixão acabou e agora, ela quer novas aventuras… Leia mais! 

Veja também: 

Pesado! Cantora famosa é chamada de velha e desabafa: “Não vou mentir minha idade”

Laura Neiva celebra primeiro ano da irmã: ‘Meu melhor presente’

2
Laura Neiva e a irmã Teresa / Instagram

Fofura! a atriz Laura Neiva é só felicidade, isso porque além dela estar à espera da sua primeira filha, que se chamará Maria, fruto do seu casamento com o também ator Chay Suede, nesta quarta-feira (14) ela está celebrando o aniversário da irmã caçula.

Tersa completou 1 ano de vida hoje, e claro que Laura não deixou essa data especial passar em branco. Com um click fofo, onde a pequena aparece dormindo sobre o seu peito, a atriz celebrou o aniversário dela e aproveitou para falar sobre a felicidade da sua chegada, já que ela sempre quis ter uma irmã.

“Hoje, meu melhor presente, o mais desejado durante toda minha vida, que demorou pra chegar, faz 1 ano! Você é perfeita, Teresa. Te Amo demais. 👯‍♀️ irmãs”, escreveu a artista.

O click encantou seus seguidores que elogiaram e felicitaram a menina. “Parabéns para ela”, “Lindas”, “Felicidades”, “Parabéns! Muita saúde e que Deus abençoe sempre”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Veja o post:

Laura Neiva exibe a barriguinha 

A atriz Laura Neiva, mamãe de primeira viagem, tem mantido a discrição em relação a sua gravidez. Casada com o ator Chay Suede desde fevereiro deste ano, eles estão a espera da filha filha do casal, que será uma menina.

Nessa fase, toda mãe quer curtir cada momento, e a famosa tem mostrado que está curtindo sim. A pequena já tem até nome escolhido. Ela vai se chamar Maria.

Nas redes sociais, ela usou o seu perfil no Instagram, para compartilhar com os fãs o tamanho da sua silhueta. A esposa de Chay posou usando um macacão e exibiu sua barriguinha de grávida. “Peguei uma gravidez”, brincou ela. Veja o post!

Veja também:

Luciana Gimenez faz desabafo na web e leva reclamação do próprio filho de 8 anos

0
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Por essa nem a própria Luciana Gimenez esperava. Na manhã desta quarta-feira (14), a apresentadora passou por uma situação na qual todos nós estamos acostumados: lutar para sair da cama.

E claro, exercendo seu papel de mãe, a contratada da RedeTV! foi levar o filho caçula, Lorenzo Gabriel, de 8 anos, para a escola. Devido as gravações do seu programa, a comandante só foi dormir por volta da madrugada, e precisou levantar cedo, mas ainda assim, comemorou por ter chegado a tempo na escola do herdeiro.

“Não chegamos atrasados. Um minuto não é atrasado nem na Inglaterra”, disse ela. “É atraso, sim”, rebateu o filho, fruto do seu relacionamento com o ex-marido e também apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Estudante de uma escola britânica renomada na Grande São Paulo, Lorenzo confessou que chegaria fora do horário. “Eles estão no ‘calling the register’ agora”, disse, mencionando a tradicional presença estudantil.

Encontro com apresentador

Quando poder! A apresentadora Luciana Gimenez está curtindo férias no exterior, diretamente de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ostentando com as suas fotos no Instagram, a beldade impressionou mais uma vez os fãs.

Na postagem feita, Luciana teve um encontro com ninguém menos que o apresentador americano Jimmy Follon. O artista é uma das figuras mais famosas da televisão americana. Gimenez deixou claro que é amiga íntima do artista. Confira!

Deboche

Pegou mal ou não? De férias no exterior, Luciana Gimenez fugiu do inverno no Brasil e foi aproveitar o verão, na Europa. Ao lado dos filhos, Lucas Lorenzo, a apresentadora esteve aproveitando as praias de Mykonos, na Grécia. Porém, um comentário da famosa intrigou os seguidores da mesma.

Nas redes sociais, Luciana brincou com o clima ensolarado de Mykonos e o de São Paulo, que está frio e chuvoso: “Lugar feio esse, né? Estou pensando que o pessoal lá no Brasil, com as enchentes na marginal, estão bem melhor”… Entenda!

Cara limpa

De que Luciana Gimenez chama a atenção dos internautas pelas suas poses na web, isso a gente não pode negar. A apresentadora mostrou que está mesmo aproveitando o que lhe resta das férias, e em Mykonos, na Grécia, a comandante do ‘Superpop’ resolveu atualizar suas redes sociais na manhã do último dia 17 de julho, e decidiu colocar a cara no sol – literalmente.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, onde soma milhões de seguidores, ela publicou um selfie em que surge natural, sem maquiagem, com a cara lavada, conforme declarou na legenda… Veja o click!

Veja também:

Luciana Gimenez surge em viagem romântica com empresário paulista milionário

Giovanna Ewbank visita santuário de elefantes e fala sobre sofrimento

1
Giovanna Ewbank – Instagram/Reprodução

De volta da sua passagem pela África, durante sua viagem ao Mato Grosso, a atriz Giovanna Ewbank fez uma visita ao Santuário de Elefantes Brasil. A organização, que está localizada na Chapada dos Guimarães, ajuda a resgatar e preservar os animais que costumam sofrer com maus tratos e a prática de caça ilegal.

 + Giovanna Ewbank surpreende com foto em que aparece morena; Veja

‘’Não sei se vocês têm noção, mas a cada 15 minutos, um elefante morre no mundo vítima de maus-tratos e da caça ilegal de marfim. Isso é muito absurdo, difícil acreditar né?”, escreveu a famosa, ao relatar o que sentia pelos animais, conscientizando os seguidores em apoiar a causa.

 + Giovanna Ewbank surge irreconhecível após procedimento; Veja

Preocupada, ela disparou: “Pensem que, se continuar assim, daqui a 20 anos eles podem não existir mais. Por isso precisamos cada vez mais de vocês, meus amores, pra que possamos resgatar e cuidar desses animais’’.

Novo filho e parabenização 

Bless tem quatro anos e veio da África, do mesmo lugar em que o casal adotou a Titi, que atualmente está com seis anos de idade. A atitude do casal, mais uma vez foi super comentada e elogiada por milhares de fãs, seguidores e admiradores dos famosos.

A atriz Adriane Galisteu foi uma das diversas pessoas que se encantaram com o momento e através de suas redes sociais ela fez questão de parabenizar e celebrar a chegada do mais novo integrante da família Ewbank Gagliasso… Leia mais! 

Primeira foto com o herdeiro 

O menino que tem quatro anos veio da África, e tem a mesma origem da primeira filha deles, Chissomo, mais conhecida como Titi. Ela está com seis anos e foi adotada quando tinha três.

No Instagram o casal celebrou a chegada do mais novo herdeiro. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, escreveu Ewbank..

Nos comentários o casal recebeu o carinho dos seguidores. “Todo amor do mundo para vocês”, disse José Loreto… Leia mais!

Veja também: 

Após adoção de segundo filho, Giovanna Ewbank promove reflexão emocionante na web

Sertanejo Felipe Araújo posta brincadeira com o filho e mãe, sua ex, rebate: “Sem noção”

0
Cantor sertanejo Felipe Araújo e sua ex-, a psicóloga Carol Marchezzi – Reprodução Instagram

Nestes últimos dias os fãs do sertanejo Felipe Araújo notaram um verdadeiro climão envolvendo o músico e a mãe de seu filho Miguel, a psicóloga Carol Marchezzi. A rede social Instagram foi o palco de toda essa confusão.

Tudo começou após o cantor sertanejo fazer uma brincadeira com o filho. Felipe Araújo compartilhou um meme na ferramenta stories. Nele, tinha uma série de boletos e um pai falando para o filho: “Um dia meu filho, isso tudo será seu”, na legenda, ele marcou o perfil do Instagram do pequeno Miguel.

Poucos momentos depois, foi a vez de Carol Marchezzi responder a brincadeira do cantor. Parece que ela não ficou nada satisfeita com o que ele publicou. A psicóloga compartilhou outro meme: “Você pensa: ‘Não, a pessoa não pode ser tão sem noção’. Mas sim, ela pode”. Na legenda do meme, ela mandou uma indireta falando justamente de ‘boletos’, o tema da brincadeira: “Se noção vendesse, seria um boleto atrás do outro…”, disparou.

Indiretas – Reprodução: Instagram (SUBCELEBRITIES) – Montagem: Área VIP

Indignado 

Muito que bem! Parece que algumas pessoas odeiam certas coisas, pois, ninguém é obrigado a nada nesta vida. O cantor Felipe Araujo deixou bem claro uma indignação pessoal, ao posar para a foto, onde parecia buscar explicações para tal fato em sua rotina pesada.

Malhar é difícil para muitos, e o sertanejo não esconde isso. Indignado com o fato de ter que se exercitar… Saiba mais!

Leia também:

Claudia Raia lamenta morte: ‘Virou uma estrelinha brilhante’

1
Claudia Raia/Reprodução Instagram
Claudia Raia/Reprodução Instagram

A atriz Claudia Raia usou suas redes sociais para lamentar uma grande perda para a sua família.

Através de uma sequência de fotos no Instagram, ela contou para seus milhares de seguidores que o seu gatinho, Potter morreu.

Claudia não detalhou a causa da morte, no entanto, ela revelou que o bichinho estava sofrendo bastante.

“Hoje nosso Potter partiu, meu adolescente sapeca virou uma estrelinha brilhante e veloz. Tivemos nossas diferenças né filho? Mas vc entrou na minha vida através de um sonho que virou realidade, e nossa convivência foi mt amorosa. Descanse meu gatinho lindo , vc não merece sofrer! Te amamos! Papai Mamãe, Enzo, Sophia, Espeto, Sushi e Sashimi”, escreveu a atriz.

Nos comentários, Enzo Celulari, seu filho mais velho, também lamentou a perda. “Muito amor pelo nosso eterno guerreiro”.

Os fãs de Claudia também deixaram mensagens de apoio, neste momento triste da família. “Ele teve a melhor família e os melhores cuidados”, disse um internauta. “Meus sentimentos, te desejo toda força do mundo”, escreveu outra. “Que peninha! Ele tá no ceuzinho dos bichinhos”, afirmou mais uma.

Veja o post – deslize:

Relação com os filhos

Enzo, Claudia Raia e Sophia - Reprodução/Instagram
Enzo, Claudia Raia e Sophia – Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia, que está de férias após o final das gravações da novela ‘Verão 90’, falou em entrevista ao colunista Leo Dias, sobre como lida com relação a vida dos filhos.

Em entrevista exclusiva para Leo Dias, a estrela chegou a dar detalhes do que fez com que ela não aprovasse o namoro deles. No começo do bate-papo, contou que nunca aceitou nenhum tipo de preconceito em sua casa, por isso, afirmou que não houve nenhum tipo de pensamento depreciativo de sua parte. Saiba mais!

Veja também: 

Falecido, Mr. Catra estará em parceria inédita de Anitta com Cardi B

0
Mr. Catra - Foto/Divulgação
Mr. Catra – Foto/Divulgação

Anitta está mesmo conquistando o mundo, e nesta última terça-feira (13), literalmente ‘quebrou a web’ após tornar real os burburinhos acerca de uma parceria entre ela e a rapper americana Cardi B.

O tão esperado feat já está sendo pedido incansavelmente pelos fãs da carioca, e, de acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, outro brasileiro de grande nome do funk também integrará nos vocais da canção. Trata-se do Mr. Catra.

Ele, lembrado até os dias de hoje pela sua contribuição abundante do ritmo ao redor do Brasil, faleceu em setembro do ano passado. O pedido partiu da própria família de Catra, que procurou o produtor musical Papatinho, grande amigo e parceiro de Anitta, que aceitou a ideia apresentada.

Num fato solidário, a musa garantiu à família do eterno funkeiro de que doará todo o faturamento dos direitos autorais da música para eles. A partir daí, ela criou a ideia de emplacar a parceria que já sinalizava com Cardi B. Ainda não há uma previsão para o lançamento do trabalho, mas acredita-se que ao longo deste segundo semestre, onde, de forma simultânea, a namorada de Pedro Scooby prepara outras grandes novidades, conforme você leitor acompanha aqui no seu Área Vip.

O anúncio

Os rumores que estavam percorrendo na web eram grandes em torno de uma nova parceria internacional de Anitta. A cantora carioca, que está realmente ‘quebrando paradigmas’, assim como declarou o DJ Alok, desta vez, não esperou nem mesmo os seus milhares de fãs acordarem, e logo na manhã desta terça-feira (13), literalmente ‘quebrou a web’.

Claro que, para tudo tem um motivo, e desta vez, ela causou alvoroço ao publicar uma foto ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Cardi B. Isso mesmo! A rapper americana, que se tornou uma das maiores revelações da indústria nos últimos anos, é a mais nova parceria da funkeira. Em click no qual posa ao lado da artista, ela disparou. Confira!

Mais um passo importante na carreira internacional

O sucesso da cantora Anitta é incontestável e, quando o assunto é música internacional, a ‘poderosa’ está dando um verdadeiro show. Nestes últimos dias ela deu mais um passo na consolidação de sua carreira internacional. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias.

Em exclusiva com a cantora, Leo Dias conversou sobre o mais novo feito alcançado por ela: “Subindo cada degrau de uma vez, aos pouquinhos, sem pressa, a gente vai conquistando os espaços nos outros países”, disse Anitta, ao jornalista. Saiba detalhes!

Veja também:

Perigoso? Pedro Scooby leva os filhos para surfar e é criticado por seguidores; veja

1
Pedro Scooby/Reprodução Instagram

É, parece que as coisas estão ficando quentes para um dos surfistas mais famosos do mundo. Quando o assunto é proteção e cautela, é preciso obedecer está regra, para que problemas sejam evitados e causas graves venham a ocorrer.

 + Será que a Anitta gostou? Pedro Scooby muda o visual e surpreende

O namorado da cantora Anitta está passando suas férias bem acompanhado. Pedro Scooby recebeu os filhos, frutos de seu relacionamento com a ex-mulher Luana Piovani, e decidiu levar eles para surfar.

 + Pedro Scooby exibe surpresa dos filhos preparada por Anitta

O problema foi que muitos seguidores reagiram mal ao vídeo, devido as crianças, supostamente, não estarem usando os itens de segurança.

Um seguidor comentou: “Sem segurança nenhuma”, já outro, rebateu: “Minha opinião é que: as vezes as pessoas quer cuidar mais da vida dos outros, do que a de si próprio.” Outra seguidora, disse: “Então né o filho é dele, quem fez foi ele, quem paga as contas é ele. O povo mimizento e intrometido. ( quero ver se intrometer pra pagar as contas?, ngm quer né”

Veja o vídeo: 

https://www.instagram.com/p/B1HmfPFnmge/

Suposto relacionamento 

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Será?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Irmão de Anitta tieta Pedro Scooby com homenagem apaixonante: “Te quero sempre na minha vida”

Compositor de Luan Santana e Matheus e Kauan abandona sertanejo e se lança como cantor

0
Raffa Torres – Divulgação

O compositor baiano Raffa Torres é responsável por alguns sucessos que você talvez já possa ter dado um play, ou ouvido alguém falar. Com pouco mais de 147 músicas registradas em seu nome, muita de suas criações já se tornaram entre uma das mais tocadas do Brasil.

Queridinho entre os cantores sertanejos, ele foi o compositor de músicas como ‘2050’ e ‘Acertou a Mão’, de Luan Santana, ‘Ao Vivo e a Cores’, de Matheus e Kauan e Anitta, além de ‘Eu Era’ e ‘Tão Feliz’, de Marcos e Belutti, além de trabalhos com Fernando e Sorocaba e Jorge e Matheus. Guerreiro, Raffa explica, em entrevista ao site G1, de que passou por dificuldades.

“Sou do tipo que já deixei de pagar três contas de luz de R$ 30 e fiquei sem luz, porque vieram cortar. E eu tinha dinheiro. Foi há quatro meses, já estava em quarto em arrecadação no Ecad. Mas esqueço”, disse. Antes de cantar e compor, ele passou 20 dias fritando batata frita numa lanchonete. “Queimava muito minha mão e não conseguia tocar violão”, recorda.

O artista, inclusive, lançou-se como cantor, no primeiro DVD intitulado ‘Ao Vivo em São Paulo’, mas totalmente diferente do que esperava: ele está investindo no pop romântico, com influências no R&B, música americana romântica. Investindo nesta nova empreitada, Raffa garante que não pretende parar de compor, mas tem medo de que invista no palco. “Cantar, um cantor, na hora que dá um violão na mão, ele vai conseguir cantar. Mas compor é só quando Deus quer. Às vezes, fico um mês sem conseguir compor. Aí do nada faço uma em dez minuto”, observa.

Famoso cantor de 78 anos é acusado e denunciado de assédio sexual por quase dez mulheres

Um famoso cantor, de forma lamentável, foi acusado por cerca de nove pessoas, de assédio sexual. De acordo com informações do site Associated Press, o cantor de ópera tentou forçar mulheres a terem relações íntimas com ele em troca de trabalho, e chegou até mesmo a dar punições a quem recusava.

Com seus 78 anos, as declarações eram mantidas a ‘sete chaves’ para a imprensa, ainda que todos do meio artístico já soubessem do escândalo. Vencedor de premiações importantes do universo musical, Domingo é considerado um dos maiores cantores da ópera, conhecido não só pelo seu talento inquestionável, mas pelo jeito charmoso e personalidade forte. Confira!

Famoso cantor de 42 anos morre esfaqueado antes de show

Que crueldade! Neste último sábado (10), um crime surpreendente chocou a população da zona rural de Pai Pedro, em Minas Gerais. Isso porquê, de acordo com informações do site G1, um famoso cantor de 42 anos foi morto após te sido esfaqueado no peito enquanto se preparava para realizar uma apresentação na Comunidade de Vila Sudário.

Aos 32 anos, o suspeito do crime foi preso, e de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, após ser ferido, o artista foi arrastado por cerca de dois metros e o criminoso só havia parado o movimento após ter sido atingido por pessoas presentes. Logo, ele fugiu do local, mas foi encontrado em um matagal. Saiba detalhes!

Veja também:

Cantor sertanejo é assassinado aos 37 anos com mais de 10 tiros

Ex-atriz mirim impressiona pela mudança na aparência ao exibir o corpão na web

0
Silhueta Mulher/Reprodução

Diferente, após ter se passado muitos anos, ela mudou completamente e decidiu surpreender os internautas. A ex atriz mirim,da TV Globo, Marcela Barrozo surpreendeu os seguidores ao publicar um clique em que aparece completamente diferente.

+ Ex-atriz mirim global termina casamento de anos com outra mulher

Imortalizada em várias tramas dos anos 2000, como Sabor da Paixão Malhação, ela colocou o corpão para jogo em um clique poderoso nas rede sociais.

+ Xuxa abre o jogo e fala sobre a Globo: “Me senti desvalorizada”

A foto foi clicada durante uma viagem de Marcela para o Havaí, ao lado de seu namorado, o advogado Luiz Fernando Pinto. Na legenda da publicação, a atriz disse: “Essa é a Red Sand Beach, a praia mais linda que já fui na minha vida! Um lugar desse não precisa de filtro, não é?”.

Veja:

Instagram/Reprodução

Preconceito

A atriz da GloboSamantha Schmütz usou as redes sociais para relatar uma situação um tanto quanto desagradável que vivenciou nos últimos dias. A artista contou que estava em um táxi, quando o motorista resolveu contar uma história em que cometeu homofobia contra um casal gay.

Em suas redes sociais, ela gravou alguns trechos da conversa com o motorista em que ele assume ter cometido a agressão Samantha Schmütz se revela espantada ao escutar os relatos: “Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada. Eu dei uma coça nos dois”, iniciou… Leia mais!

Torturada 

Uma atriz famosa, conhecida por atuar em novelas do autor Aguinaldo Silva, na TV Globo, fez revelações sobre a sua carreira e disse coisas de deixar o público boquiabertos. O mundo das artes é vasto e rende, muitas vezes, situações difíceis de lidar, seja em cena, ou na vida real.

Ela, que atuou em diversas novelas da emissora, contou ao portal Notícias da TV, sobre as suas experiências como atriz. Trata-se de Cássia Kis, que lembra ter participado das novelas, sendo uma mistura de tortura com prazer… Leia mais! 

Veja também: 

Diagnosticada com doença, atriz da Globo faz desabafo por ser assediada; Entenda

Ana Maria Braga é detonada após abordar assunto inusitado no ‘Mais Você’

0
Ana Maria Braga – Reprodução/Globo

Em semana comemorativa, Ana Maria Braga não escapou dos olhos dos internautas, e na manhã desta quarta-feira (14), a apresentadora virou alvo de piada ao trazer uma pauta um tanto curiosa e inusitada logo no início da edição do seu matinal.

O repórter Rafael Castro surgiu ao lado do professor Plácido Taboas, da USP (Universidade de São Paulo), e explicou que o café não deve ser mexido com a colher em movimentos circulares, mas em ziguezague. Por mais bobo que possa parecer, houve uma explicação científica para tal, na tentativa que haja uma prevenção de uma atrito entre açúcar e o café.

No entanto, por meio das redes sociais, os telespectadores do programa global não perdoaram, e desceram a lenha sobre a matéria abordada na atração, alegando a falta de pauta. “Como mexer café? Que falta de assunto, Ana Maria”, “Ana Maria tá passando uma matéria pra ensinar a MEXER o açúcar do café. Imperdível”, “Ana Maria Braga, a que ponto você chegou?”, “O que que tá acontecendo?”, “O auge do auge, Ana Maria explicando como adoçar café”, foram uma das análises feitas.

O professor da instituição deu um motivo detalhado para a recomendação: “Quando você mexe o café de maneira circular, o café gira junto com o açúcar. É como se você estivesse em um carro com um colega. O carro está andando e você vai ao lado dele, como se vocês dois estivessem parados. Não há atrito, e o açúcar não dissolve no café”, disse.

Feito inédito

Mesmo que tenha tido um início difícil na sua trajetória dentro da Globo,conforme a própria já chegou a revelar, Ana Maria Braga só tem mesmo o que comemorar. Isso porquê, ela, que é conhecida por ser a ‘rainha das manhãs’ da TV brasileira, consolidou-se como líder isolada em audiência ao redor do país com o seu ‘Mais Você’.

Em ritmo de comemoração já pela chegada dos 20 anos no canal carioca – no dia 18 de outubro de 1999, data de estreia -, nesta próxima sexta-feira (16), a atração matinal alcançará um feito inédito, ao chegar a marca de número 5.000 edições. Para a celebração, claro, haverá uma grande festança na edição, e Ana Maria relembrará momentos marcantes da sua história. Confira detalhes!

Momento inusitado

Destaque nas manhãs da TV, Ana Maria Braga sempre rende momentos hilários e engraçados quase que diariamente, e nesta última quinta-feira (1), não poderia ser diferente. Isso porquê, durante o encerramento do ‘Bom Dia Brasil’, a comandante do ‘Mais Você’ anunciou os destaques da edição de hoje, e acabou se tornando alvo de risadas por parte dos jornalistas presentes. O motivo? A pauta do dia foi em torno da volta dos pelos no peito dos homens. Veja!

Veja também:

Novo rumo? Ex-bailarina do Faustão surpreende e vira banqueira

0
Fausto Silva – TV Globo/Reprodução

Como assim? Como foi noticiado algumas vezes aqui no portal, a TV Globo demitiu diversas bailarinas, cerca de 11, no total, que faziam parte do programa ‘Domingão do Faustão’, do apresentador Fausto Silva.

Em meio às demissões, algumas das garotas mudaram de emissora, já outras, estão com o futuro incerto. Uma delas conseguiu um trabalho diferenciado, ao ser revelada como banqueira, ou seja, rica, né?

 + Em rara aparição, Faustão surpreende e surge ao lado dos três filhos; veja

Mas calma, a famosa será uma banqueira na nova atração do SBT, o ‘Topa ou Não Topa’, que será apresentado por Patricia Abravanel. A modelo Kátia Volkland, que além de ser bailarina de Fausto, já foi dançarina de Silvio Santos, em seu programa.

 + Faustão faz reclamação em seu programa: “Grande palhaçada”; entenda

Após sair da emissora, ela decidiu voltar à cena, e apareceu durante uma gravação no canal do dono do baú, antes, onde tudo ainda era mantido em segredo. Ela surgiu em uma foto de divulgação da emissora, e a gravação ocorreu no final de junho, na primeira edição da atração.

Bailarina do Faustão aparece no ‘Topa ou Não Topa’ – SBT/Divulgação
Instagram/Reprodução

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Por pouco: o escape da demissão 

É, meus amigos. O clima nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’ não está nada bom. Isso porquê, o que era para se tornar festa na edição do último domingo, acabou gerando uma torta de climão daquelas após o anúncio da demissão em massa de 11 bailarinas que compõe o time da atração.

Dentre as afetadas com o corte, bailarinas com anos de experiência não foram poupadas. Porém, duas das bailarinas, amigas de Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não viraram alvo. De acordo com informações do portal Notícias da TV, nomes como Jaqueline Ciocci e Tatiana Scarletti, estão em viagem com a companheira de Fausto. Além delas, a repórter Renata Longaray e a mais nova assistente de produção, Daiane de Paula. Saiba mais!

Veja também: 

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, posa ao lado de Eliana e se declara na web

Rafinha Bastos zomba de Pedro Bial após comentário polêmico e relembra escândalo com Wanessa Camargo

0
Rafinha Bastos e Pedro Bial – Montagem/Área Vip

A edição do ‘Conversa com Bial’ da noite desta última terça-feira (14), rendeu vários momentos curiosos e repercutiu nas redes sociais. Isso porquê, o apresentador do talk show da Globo, Pedro Bial, gerou polêmica ao falar sobre gravidez, em entrevista com Miá Mello, e surpreendeu ao revelar sentir desejo em mulheres grávidas.

Rafinha Bastos entende muito bem do assunto, e resolveu zombar da declaração de Bial na web. Por meio do seu Twitter, ele brincou com a revelação do jornalista: “Passei o bastão. Posso seguir a minha vida com o sentimento de missão cumprida”. Vale lembrar que, Rafinha relembrou a polêmica com Wanessa Camargo, mesmo que de forma indireta.

Para quem não sabe, nos tempos áureos do extinto ‘CQC’, em meados de 2011, ele fez piada com a cantora, ao declarar que teria relações íntimas com a filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, mesmo ela gestante de José Marcus. O escândalo foi tanto que o humorista chegou a pedir para sair do programa da Band, e foi condenado a pagar indenização pela declaração.

Entenda

Pedro Bial sempre está aberto a falar sobre tudo durante o seu programa, e no ‘Conversa com Bial’ da madrugada desta terça-feira (13), o apresentador fez uma declaração um tanto curiosa e inusitada demais ao conversar com a atriz Miá Mello sobre questão de maternidade. Tudo começou ao ele declarar sobre como enxerga as grávidas, e enfatizou pela atração que sente por mulheres em gestação. Confira detalhes!

Após processo de Wanessa Camargo, Rafinha Bastos cria polêmica ao comentar gravidez de Camilla Camargo

Rafinha Bastos se envolveu em outra polêmica com a família Camargo! Para quem não lembra, o humorista foi processado pela cantora Wanessa Camargo, após uma declaração que ocorreu na época em que estava na bancada do ‘CQC’, em 2011.

Rafinha, então, usou seu perfil oficial do Instagram e compartilhou uma notícia em que fala sobre a gravidez da filha de Zezé, Camilla Camargo. Na legenda, o humorista colocou apenas um emoticon sorrindo e usou a hashtag. Veja!

Veja também:

Namorada do sertanejo Gustavo Mioto relata dificuldades no relacionamento: “É um desafio”

1
Gustavo Mioto e Thaynara OG – Reprodução: Instagram

É, podemos dizer, às vezes a distância pode atrapalhar em um relacionamento, no entanto, para o sertanejo Gustavo Mioto e a influencer Thaynara OG, é um fator motivacional. Em entrevista ao portal Gshow, a musa da internet comentou um pouco sobre a rotina longe e perto do cantor.

Ela afirma que, mesmo morando em São Luís, no Maranhão, e o músico viajando o Brasil inteiro, Thaynara conta que o momento longe de Gustavo Mioto ajuda a fortalecer a relação:

“A nossa sorte é que mesmo eu morando em São Luís, eu passo bastante tempo entre São Paulo e Rio. E ele também, apesar de fazer shows pelo Brasil todo. Então, nessas datas que coincidem da gente estar no mesmo lugar, a gente se adapta à agenda do outro. Quando eu tenho alguma gravação no Rio durante a semana e ele não tem show, ele me encontra. Se tem algum fim de semana que eu esteja livre, mas ele tem alguma viagem a trabalho, eu vou junto com ele, independente da cidade. Realmente é um desafio, mas os dois querem muito. Quem quer, dá um jeito. Essa é a nossa frase motivacional”, disse.

Em seguida ela explicou: “É engraçado que, pelo fato da gente namorar à distância, fazer qualquer programação que casais fazem normalmente já é algo que nos deixa muito feliz. Então a gente dá muito valor a isso. O que a gente mais gosta de fazer é viajar juntos. No entanto, é o mais difícil atualmente porque ele só tira férias uma vez ao ano. A viagem que fizemos juntos no início do ano foi bem legal. Programas caseiros também curtimos muito”

Ainda no bate-papo com o portal, ela falou sobre o relacionamento. Ela não negou em um futuro próximo morarem juntos, mas, no momento, o foco é o trabalho:

“A gente conversa sobre isso, como qualquer casal. A gente fala sobre o futuro, da vontade ter um filho, de morar no lugar tal, mas sempre colocando como algo distante. No tempo certo, a gente vai desacelerar e dar prioridade para outras coisas. Ninguém está com pressa. A ideia é aproveitar o namoro, curtir a companhia um do outro, viajar bastante, para depois pensar nisso”, disse Thaynara.

Medo inusitado no início do relacionamento

Dá para acreditar? Quem vê todo o talento do sertanejo Gustavo Mioto para cantar músicas românticas, mal pode imaginar que o romantismo já foi um empecilho no começo de sua relação. Isso mesmo, o cantor não conseguia falar três palavras simples para a namorada Thaynara OG.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, a Thaynara conta que Gustavo Mioto teve que se virar para se declarar. Veja o que o cantor sertanejo teve que aprontar!

Veja também:

• Sertanejo Gustavo Mioto se declara para a namorada Thaynara OG
Namorada de cantor sertanejo é furtada durante viagem; veja detalhes
• Sertanejo Gustavo Mioto faz aniversário e ganha declaração da namorada: “Te amo”

Andréa Nóbrega estreia como apresentadora de TV; veja chamada!

0
Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

Após passagens em vários programas, Andréa Nóbrega ganhou um programa para chamá-lo de seu. A ex-esposa do humorista e comandante do ‘A Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega, vai estrear como apresentadora a partir deste próximo sábado (17).

O programa é o ‘Jantar com as Estrelas’, da Rede Brasil de Televisão, e assim como o título, receberá celebridades e amigos de Andréa para bater um papo sobre a vida pessoal e profissional. Fora do ar das telinhas desde meados de 2016, quando saiu do humorístico do SBT de forma definitiva, e desde 2015 teve engatado participações nas edições anuais da campanha solidária Teleton, também na emissora de Silvio Santos.

Nas redes sociais do programa da emissora UHF, uma conta criada no Instagram especialmente para a atração já soma mais de 10 mil seguidores, em ritmo de contagem regressiva. Este, inclusive, será o primeiro programa da loira, que já participou de atrações nos realitys ‘O Aprendiz’, na Record, e ‘Mulheres Ricas’, na Band.

Luto

Luto! A manhã desta última segunda-feira (3), foi de muita tristeza para Andréa Nóbrega, ex-esposa do apresentador do humorístico ‘A Praça é Nossa’, no SBTCarlos Alberto de Nóbrega. Em suas redes sociais, a socialite lamentou a perda de uma parente. Através de um post em seu Instagram simbolizando o luto, Andréa Nóbrega demonstrou tristeza com a morte da sogra de seu irmão. Confira!

Andréa Nóbrega revela motivo que usa o sobrenome do ex, Carlos Alberto

A socialite Andréa Nóbrega usou suas redes sociais para interagir com seus seguidores na noite desta sexta-feira, 12! Ela entrou na onda do ‘faça me uma pergunta’, uma opção que o Instagram disponibiliza e bateu um papo com seus fãs.

Ela que é atriz, humorista, socialite e empresária, já foi casada por quase 24 anos com o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, com quem tem dois filhos: Maria Fernanda de Nóbrega e João Vitor de Nóbrega.

Os seguidores da empresária, aproveitaram o momento de interação e fizeram muitas perguntas, algumas sobre sua vida amorosa, outras se ela não pretendia arrumar uma outra pessoa e até uma outra sobre ela ainda usar seu sobrenome de casada. Veja!

Veja também:

Andréa Nóbrega se desespera com perda de objeto e é detonada: “Bem feito”

‘A Dona do Pedaço’: Antes de morrer, Gilda dará aval para Amadeu ser feliz com Maria da Paz

0
Amadeu, Gilda e Maria da Paz – Reprodução: TV Globo

A história de Gilda (Heloisa Jorge) é repleta de controversas no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Ela, que era enfermeira de Amadeu (Marcos Palmeiras) no início da trama, acabou se apaixonando e formando uma família com o advogado. Vale lembrar que o personagem levou um tiro no dia de seu casamento com Maria da Paz (Juliana Paes), por isso precisou dos cuidados dela.

Ao mudarem para São Paulo, Amadeu reencontrou Maria da Paz e quase terminou seu relacionamento com a enfermeira. Eles chegaram ficarem juntos, mas, por conta de uma doença, o advogado acabou ficando com Gilda.

Após a ‘cura’, Gilda omitiu o resultado do exame. Ela disse ao amado, na intenção de segurá-lo, que ainda estaria com o câncer de mama, mesmo após uma cirurgia. Ele insistirá para ela ir ao médico, mas ela negará. Isso, de acordo com a colunista do jornal ‘O Dia’, Carla Bittencourt, trará um problema ainda maior.

A personagem, no entanto, descobrirá outro câncer e precisará urgentemente de uma cirurgia, que será feita, mas, a falta de procura médica resultará no agravamento da doença: “Ela ficou muito tempo sem supervisão médica, num momento crucial. A doença se espalhou. E também… reagiu muito mal à intervenção”.

Com a morte da personagem, o romance de Maria da Paz e Amadeu será facilitado. Antes de morrer, inclusive, Gilda pedirá perdão ao advogado por segurá-lo por conta da doença e dará aval ao seu romance com a boleira: “Seja feliz, Amadeu. Eu fui muito feliz com você. E você… tem direito à felicidade”, dirá ela

Vem por aí:

Talvez a reviravolta que todos esperavam! A megera Josiane (Agatha Moreira) irá provar o que é passar fome e terá que pedir esmola para comer em ‘A Dona do Pedaço‘. Em trechos antecipados pelo site ‘Notícias da TV’, a filha de Maria da Paz (Juliana Paz), perderá toda a fortuna roubada de sua mãe. Saiba!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
Apaixonado, Régis inocentará Maria da Paz e ficará na miséria
• Após humilhação, Fabiana acaba com casamento dos pais de Vivi

Kevinho surge quase sem roupa na web e gera discussão entre internautas

0
Kevinho – Instagram/Reprodução

Que isso, gente? O cantor Kevinho decidiu ousar nas redes sociais, ao surgir só de cueca, em uma foto no Instagram. O clique foi visto por milhares de pessoas em poucas horas e gerou discussão nos comentários.

 + Kevinho tenta ensinar a mãe a dançar, mas ela faz passos curiosos; veja

Em meio aos elogios, muitas fãs do artista ficaram chocados com um detalhe que chamou atenção dos seguidores, que ficaram tentando procurar algo no famoso, sem sucesso, gerando discussão.

 + Nobre atitude! Kevinho faz show para pessoas em tratamento médico e emociona

Na euforia, os internautas dispararam: “Quem aí também deu zoom?”, perguntou um seguidor. “Nem dei zoom”, ironizou outra. “Deus está vendo você dando zoom”, brincou outra seguidora.

Veja:

View this post on Instagram

🙊

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Desabafo 

A digital influencer Flávia Pavanelli usou as redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. A morena, que vem recebendo muita ‘pressão virtual’ por conta do beijo no ex-namorado, o funkeiro Kevinho, no casamento de Carlinhos Maia, fez uma reflexão sobre ser uma pessoa pública e receber cobrança nas redes sociais.

Na mensagem, Flávia Pavanelli comentou a dificuldade em lidar com a exposição: “Às vezes parece fácil, né? Mas nem sempre é. Às vezes demonstro uma vida só de alegrias, né? Mas nem sempre tenho forças pra lidar com toda essa “pressão”. Não, não é frescura. Não, não é fácil ter uma vida completamente exposta”… Leia mais!

Suposta volta

Se tem algum assunto que vem gerando curiosidades nos internautas desde o casamento de Carlinhos Maia, é a relação entre Flávia Pavanellie o funkeiro Mc Kevinho. Eles, que já foram namorados surpreenderam a todos com um beijo na frente de todos os convidados.

Após aí, surgiram inúmeros boatos de uma possível volta. No entanto, no decorrer dos dias, os dois foram se afastando e até deixaram de se seguir. Kevinho, inclusive, virou até piada nas redes sociais por conta disso. Para colocar fim aos burburinhos, Flávia Pavanelli resolveu esclarecer tudo isso… Leia mais! 

Virou piada? 

Os fãs até conseguiram ficar com esperanças de um possível retorno entre Kevinho e Flávia Pavanelli. Isso porquê, os dois foram responsáveis por protagonizar cenas dignas de casal de novela teen durante o polêmico casamento do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. No palco da festa da cerimônia, a dupla promoveu uma troca de declarações daquelas, com direito a beijos e troca de carícias, levantando até mesmo o rumo de uma possível reconciliação… Leia mais!

Veja também:

Kevinho ostenta na web com jatinho de valor milionário

Emocionado, Renato Aragão sofre perda e lamenta morte: “O céu está em festa”

0
Renato Aragão – Reprodução/Instagram

Nesta última terça-feira (19), o mundo da dramaturgia perdeu mais um grande nome. Isso porquê, o ator João Carlos Barroso nos deixou, vítima de um câncer. Com poucos mais de 69 anos, ele, conhecido por seus trabalhos prestados principalmente na Globo, já trabalhou com Renato Aragão ao longo de sua passagem pelo humorístico ‘Os Trapalhões’.

Emocionado, em depoimento publicado ao portal UOL, o intérprete do icônico Didi Mocó citou o talento do ator, e lamentou a perda. “O João Carlos Barroso era a personificação do eterno menino. Sempre alegre. Com seu talento grandioso deixou marcas profundas na dramaturgia brasileira. Desempenhou com maestria a arte de encantar o público dando vida a personagens que jamais serão esquecidos. O céu está em festa”, declarou.

João Carlos Barroso – Reprodução/Globo

A morte do ator

Mais um dia triste para a dramaturgia brasileira. O ator João Carlos Barroso, participante de novelas clássicas como ‘Estúpido Cupido’, em 1976 e ‘Roque Santeiro’, 1985, faleceu nesta última segunda-feira (12).

A morte foi confirmada por amigos nas redes sociais: “É com imensa tristeza que recebo esta notícia […] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, lamentou o ator Mário César Nogueira. João Carlos Barroso não resistiu às complicações de um câncer que enfrentava. Saiba mais!

Acusação polêmica

Nova polêmica no ar! A polêmica em torno do documentário homenageando ‘Os Trapalhões’ está rendendo mais treta do que se possa imaginar. Conforme já noticiado aqui no Área Vip anteriormente, Renato Aragão foi acusado de tentar se promover encima dos seus antigos colegas de trabalho, Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Procurado pelo portal Notícias da TV, o eterno intérprete de Didi Mocó desabafou… Saiba detalhes!

escândalo

De que ‘Os Trapalhões’ marcou uma geração, isso nem precisamos comentar. O humorístico é um dos mais memoráveis da história da comédia na TV brasileira, e até hoje é relembrada pelos amantes das telinhas. Entretanto, não são todos que estão felizes acerca de um novo projeto desenvolvido sobre a trupe.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um documentário intitulado ‘Trapalhadas Sem Fim’, abordará os bastidores dos programas e filmes do eterno quarteto, além de polêmicas envolvendo atores. Mas, o verdadeiro motivo do grande problema é justamente os atores convidados para prestarem depoimentos para o filme. Xuxa Meneghel, inclusive, que já chegou a estrelar filmes em parceria do quarteto, declarou desistência, mesmo sendo próxima de Renato Aragão, intérprete do Didi Mocó. Veja!

Veja também:

Famosos lamentam morte do ator João Carlos Barroso

Lívia Andrade surge provocante, manda o recado e seguidor faz comentário quente

0
Lívia Andrade – Instagram/Reprodução

Mostrando que pode tudo, ostentar seus looks, falar o que pensa, sem papas na língua e medo das críticas, ela vive sua vida sem medir barreiras. A apresentadora do SBT, Lívia Andrade, que já causou muito em suas supostas provocações, decidiu ousar de outra maneira, desta vez.

 + Lívia Andrade solta o verbo e fala de sua relação com Leo Dias e fala de sua relação com Leo Dias e Antonia Fontenelle…

Ostentando o look poderoso, e exibindo as pernas, a famosa fez o clique e ainda escreveu um comentário curioso, sendo rebatida por um seguidor. Lívia vestiu uma bota na cor vermelha, fazendo carão e chamando atenção pela maquiagem.

 + Lívia Andrade comenta declaração sobre Leo Dias: “Para exaltar um, não precisa ferrar o outro”

Na legenda da publicação, ela escreveu: “O Lobo será sempre mau se você ouvir só a versão da Chapeuzinho Vermelho”

Um seguidor ousado, rebateu: “O lobo mau sou eu…”

Veja:

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Fim do programa?

O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.

Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato: se a audiência não subir, ele vai acabar com o programa de fofocas, doa a quem doer, segundo é o que informa o jornalista Flávio Ricco… Leia mais!

Veja também: 

Internauta ofende religião de Lívia Andrade e Leo Dias rebate

Roberto Carlos põe iate à venda e exige valor milionário surpreendente; saiba quanto!

0
Roberto Carlos/Instagram
Roberto Carlos/Instagram

Quem pode, pode! Mesmo com poucos shows ao longo do ano, Roberto Carlos consegue faturar mais do que muitos por aí que chegam a realizar uma turnê percorrendo o Brasil e o mundo a fora. O cantor, inclusive, atualmente mora em Miami, e resolveu fazer uma venda daquelas.

De acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o ‘Rei’ colocou seu iate de luxo à venda, e para se livrar do automóvel, ele pede nada mais, nada menos que R$ 100 milhões. Isso mesmo! O iate possui até um nome dedicado à sua falecida mãe: Lady Laura IV.

Com 35 metros de comprimento, o veículo pertence à marca italiana Falcon, e segundo informa a nota da colunista, o cantor declarou que o iate está parado, e que o motivo para a venda teria sido justamente este, para não deixá-lo abandonado. Cada um com seus problemas, né não?!

Click raro com Faustão e a esposa

Hoje é dia de TBT. Claro que, nesta última quinta-feira (8), as celebridades não poderiam deixar passar batido, e já começaram o dia para compartilhar momentos marcantes. Desta vez, Luciana Cardoso resolveu desejar um “bom dia” de forma diferente aos seus seguidores.

Por meio do Instagram, a empresária, esposa do apresentador Fausto Silva, compartilhou um click raro no qual posa ao lado do esposo e com ninguém mais, ninguém menos que o cantor Roberto Carlos. Na legenda, ela aproveitou para tietar o artista. Confira!

Procedimento estético

O eterno rei Roberto Carlos vem realizando um procedimento estético capilar para evitar sua queda de cabelo. O tratamento tem até uma longa duração, mas é bem planejado e feito por estágios, o que pode permitir ao cantor voltar a ter o prazer de poder mudar o visual dos caracóis de seus cabelos.

Na realidade, pode-se dizer que se Roberto Carlos tem uma vaidade, é essa: seus cabelos. Uma marca registrada, eles apareciam longos, grisalhos, com chapinha, encaracolados. Além de um para o cantor, uma preocupação também. Veja detalhes!

Veja também:

‘A Dona do Pedaço’: Josiane perderá fortuna, pedirá esmola e viverá de favor

12
Josiane – Reprodução: TV Globo

Talvez a reviravolta que todos esperavam! A megera Josiane (Agatha Moreira) irá provar o que é passar fome e terá que pedir esmola para comer em ‘A Dona do Pedaço‘. Em trechos antecipados pelo site ‘Notícias da TV’, a filha de Maria da Paz (Juliana Paz), perderá toda a fortuna roubada de sua mãe.

O inferno que a vilã vai passar será muito forte. Tudo começará após a megera tomar a fábrica da própria mãe. Em seguida, ela será rejeitada pelo ex-parceiro de golpe Régis (Reynaldo Gianecchini). Como se não bastasse isso, ela será extorquida pelo primo Rael (Rafael Queiroz) e Fabiana (Nathalia Dill).

Ao ser obrigada a vender a fábrica por um precinho para Fabiana, Josiane cairá na tentação da ganância e sofrerá um ‘golpe’ do namorado, Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo, com a ajuda de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro), com o aval de Maria da Paz, fará a megera ficar na miséria. Ela investirá toda sua fortuna restante em um comércio ilegal de diamantes, que, é claro, não dará certo.

Aqui se faz, aqui se paga

Após perder todo seu dinheiro por ter assinado um contrato, Josiane procurará seu pai, Amadeu (Marcos Palmeiras), para tentar reverter a situação, mas será escorraçada pelo advogado: “Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”.

A megera retrucará: “Foi muito dinheiro, pai”. Amadeu, então, alfinetará: “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”. Passado isso, Josiane terá que se virar para conseguir manter a mansão.

Humilhação

Após a conversa com seu pai, a vilã se humilhará e pedirá dinheiro para Ellen (Rosane Gofman), para comprar comida: “. “Me empresta pra fazer a feira?”, dirá, reclamando da falta de comida na casa.

Envergonhada com o ponto que chegou, ela chamará o namorado para sair: ” “Eu quis jantar com você pra dar duas notícias. A primeira, cê vai pagar a conta”, dirá para Téo.

Por fim, ela também pedirá dinheiro emprestado para Téo, já que Agno a intimou a dar um tapa na mansão para receber novos compradores: “Téo, me ajuda. Emprestei da Ellen pra feira e pro supermercado. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro”. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 13 e 14 de setembro.

Vem por aí:

Uma verdadeira reviravolta tomará conta da novela ‘A Dona do Pedaço‘ nas próximas semanas. Já sabemos que Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria após um golpe bem dado por sua filha malvada Josiane (Agatha Moreira). No entanto, o que a megera não espera é que seu parceiro de crime, Régis (Reynaldo Gianecchini) irá, por um verdadeiro amor, se redimir com a mulher que casou. Veja!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
Após humilhação, Fabiana acaba com casamento dos pais de Vivi

Victória Villarim vira alvo de piada após posar usando cinta para afinar a cintura em click na web

0
Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Detentora de um corpo escultural e de arrancar o fôlego de muito marmanjo por aí, Victória Villarim é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Claro, não só pela sua atuação como digital influencer, como também por ostentar uma silhueta que rende muito esforço e dedicação para manter.

Em sua conta do Instagram, inclusive, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu compartilhar um click pra lá de curioso e inusitado. O motivo? A musa posou usando um camisão, além de um shortinho curto, e usando uma cinta modeladora sobre a cintura. Na legenda, ela disparou: “Todas com cintura de pilão”.

Entre os comentários, inclusive, internautas reagiram de forma curiosa sobre o click da gata. “Usa como se precisasse”, “Até parece que você precisa de usar cinta”, “Show de belza”, “Nem precisa de cinta, perfeição”, “Não entendo? Essa mulher usa essa cinta pra quê? Pra postura só, né?! Por favor, coloquem uma modelo com barriga!”, foram um dos comentários feitos para Villarim.

Veja!

De biquíni

A modelo Victória Villarim novamente deu um verdadeiro show em suas redes sociais! A morena, que está solteira desde o término do seu relacionamento com o cantor sertanejo Eduardo Costa, usou seus stories para compartilhar mais um dos seus procedimentos de beleza.

Em seu Instagram, Victória mostrou que aproveitou essa última quarta-feira (7), para dar aquela renovada no seu bronzeado. Com alguns clicks ela revelou que se rendeu ao famoso biquíni de fita adesiva para alcançar aquela marquinha tão sonhada. Confira!

Reflexão

Victória Villarim sempre arranca elogios dos seus seguidores com seus clicks ousados. Mas dessa vez, a ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa decidiu compartilhar um click um tanto quanto diferente.

No Instagram, a musa postou uma foto onde aparece de costas, sentada em uma cerca, olhando para o horizonte. Na legenda do post, Victória falou sobre as transformações que vem acontecendo em sua vida, e ela ressaltou que está bastante feliz por tudo que viveu. Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo famoso lamenta a morte do filho: “Bateu uma saudade imensa dele”

0
Silhueta cantor/Reprodução

Um famoso sertanejo lembrou um fato triste em sua vida, ao relembrar o falecimento de seu primeiro filho, há anos. Todos nós temos alguém especial que foi embora, e que, infelizmente irá um dia, pois, ninguém vive para sempre, e esse mundo tende a terminar um dia.

 + Luciano Camargo homenageia o pai e faz revelação da família

Com um ciclo comum da vida, o cantor Luciano Camargo lamentou a perda de seu primeiro cão de estimação, no qual, considerava como se fosse seu herdeiro. O cachorro, que tinha o nome de Hagby, faleceu e deixou saudades no sertanejo.

 + Emocionante! Luciano Camargo faz homenagem de aniversário para a mãe

Em seu Instagram, voltando ao tempo, Luciano falou: “Não é dia de tbt…. mas bateu uma saudade imensa dele, Hagby… meu primeiro filho de 4 patas, vc me ensinou muito sem dizer uma palavra…”

Veja:

21 anos de saudade

Neste dia 23 de junho está completando 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro! E através das redes sociais, o mundo sertanejo relembrou e lamentou a falta que o músico causa.

O Projeto Amigos – A História Continua, que conta com a participação dos sertanejos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, usou a rede social para relembrar o músico que fazia parte do projeto. Com um vídeo em que o sertanejo aparece falando de amizade, ele recebeu uma singela homenagem de todos. Confira!

Lembranças 

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou suas redes sociais neste dia 23 de junho para relembrar o seu ex-cunhado, o cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 e hoje, está completando 21 anos de sua morte.

Nos stories da sua rede social, a jornalista Poliana, publicou uma antiga foto em que apareceu abraçadinha com o sertanejo e na foto ela escreveu: “21 anos sem ele…”, completou ela com um emotion de coração. Veja!

Veja também: 

Sertanejo Luciano Camargo choca fãs com detalhes luxuosos de sua mansão nos Estados Unidos

Kelly Key se assusta ao ver o filho falando palavrão e toma atitude

0
Kelly Key – Instagram/Reprodução

A cantora Kelly Key tomou um susto daqueles ao flagrar um dos filhos falando palavrão, ficando chocada e compartilhando com os seguidores, o momento exato em que o herdeiro dispara a palavra, que é considerada feia.

 + Kelly Key desabafa e entrega verdadeiro motivo sobre retorno à música

Enquanto brincava, o pequeno Arthur reclamava dos brinquedos e a mãe coruja filmava tudo. Inesperadamente, o garotinho solta uma palavra: “B*sta”. Kelly fica chocada e dispara: “É o que?”.

 + Filha de Kelly Key se encontra com o pai, Latino; veja!

Em seguida, ela fala o quando é feia a palavra e aconselha o herdeiro: Que palavra feia é essa!?”. Ela, então, ensina: “Essa palavra é horrorosa. Você nem sabe o que está falando”.

Veja:

Com homens na cama 

Como assim? A cantora Kelly Key surpreendeu os fãs, no sábado, 6 de julho, ao surgir em suas redes sociais, juntinha com outros três rapazes.

A famosa apareceu deitada na cama em um momento de descanso, em meio a sorrisos e risadas, enquanto curtia um resort, o que chamou a atenção dos seguidores.

Na legenda, ela declarou: “Eu e meus meninos”. 

A famosa, que ama a família, não escondeu o final semana com os mesmos, que pelo jeito, está sendo muito agradável… Leia mais! 

Herdeiro

Muito amor entre mãe e filho! A cantora Kelly Key deixou os seguidores animados na quinta-feira, 4 de julho, ao compartilhar uma foto em que aparece com o filhoArtur.

A famosa estava passeando com o marido, o empresário Mico Freitas,quando viu o pequeno Tuca, assim, como é chamado, passeando com o tio. Ao chegarem perto do herdeiro, a estrela se encantou com muito amor… Leia mais! 

Novo visual 

Que linda! A cantora do hit ‘Baba’, surgiu com um novo visual, após um longo tempo. Dessa vez, a loira alongou os fios e deixou o seu cabelo com uma aparência fantástica.

Trata-se da famosa Kelly Key, que anunciou essa semana, o lançamento de seu novo álbum, que é aguardado por muitos fãs e tem deixado dos mesmos muito ansiosos… Leia mais! 

Veja também: 

Kelly Key desabafa e entrega verdadeiro motivo sobre retorno à música