Pabllo Vittar se envolve em nova polêmica e é acusada por famosa cantora internacional

0
Pabllo Vittar – Reprodução/SBT

Mesmo longe, Pabllo Vittar ainda é motivo para algumas celebridades tentarem pegar carona no seu sucesso. E a conhecida rapper norte-americana Azealia Banks voltou a falar sobre a drag queen e de artistas brasileiros em geral, por meio da sua conta oficial do Instagram.

la, que no final do ano passado desembarcou no Brasil para realizar alguns shows, gerou uma verdadeira polêmica ao protagonizar momentos inusitados durante sua passagem. Desta vez, a cantora voltou a falar sobre Pabllo e o Brasil após um seguidor pedir explicações dela acerca da comunidade LGBTQ+ por ter ofendido a drag brasileira.

Sem papas na língua, a polêmica Azealia chamou Pabllo e outros artistas de “cópias de artistas A-list”, alegando que os cantores tentam se adequar a qualquer custo no cenário da música americana. “Como que eu ofendi toda uma comunidade ao dizer a uma drag queen que ela não está entregando a feminilidade que ela acha que está entregando em sua cabeça?”, questionou, debochando. Ainda em outro trecho, ela prosseguiu com a crítica: “Tipo, por que pagar tributo a todas as nossas estrelas ocidentais bregas quando a cultura brasileira e música, a Bossa Nova e Funk devora qualquer uma das besteiras que fazemos deste lado”, observou.

Reprodução/Instagram

Confira a declaração na íntegra!

“Como que eu ofendi toda uma comunidade ao dizer a uma drag queen que ela não está entregando a feminilidade que ela acha que está entregando em sua cabeça? Risos

Pabllo entrega uma grande vibe de artista de mercado C ao conscientemente fazer de sua arte uma réplica direta ao estilo Cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados A. Eu sinto que vários artistas brasileiros têm um estilo “audição de American Idol” forçado em sua arte que é honestamente tão desnecessário. O Brasil tem uma cultura tão profunda, rica e única… A cultura norte-americana é tão vazia e pobre risos, meu maior desejo é que Pabllo ache sua verdadeira voz artística. Ela ainda não tem uma. Ela copia o que ela vê então ela demanda respeito de um artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar sua voz. E dito isso, eu ainda nunca irei abrir para essa vadia e não, eu não sinto muito. Risos.”

“Sem tentar trazer de volta à tona uma treta antiga mas vocês não entendem o que eu quero dizer sobre as estrelas pop brasileiras?

Eu acho que a maioria deles é inteiramente muito talentosos para apreciar a cultura ocidental o tanto que eles apreciam risos… Tipo, por que pagar tributo a todas as nossas estrelas ocidentais bregas quando a cultura brasileira e música, a Bossa Nova e Funk devora qualquer uma das besteiras que fazemos deste lado risos…

Pode ser um pensamento controverso, mas eu realmente sinto que as estrelas Pop do Brasil meio que tentam educadamente escalar até o Pop ocidental quando eles deveriam simplesmente arrancar as cabeças dessas garotas com as suas raízes e batidas brasileiras e profundo poder e energia espiritual. Eu estou provavelmente tendo outra profecia de terceiro olho que é intencionalmente boa mas que soa uma bagunça… Agora Tchau risos.”

Veja também:

Correria! Giovanna Antonelli passa por momento de tensão

0
Giovanna Antonelli – Instagram/Reprodução

Todos nós passamos por momentos de dificuldade, correria ou confusão, e isso, é algo normal da vida. O que vale é arranjar formas de se distanciar desse caos e voltar à rotina normal.

 + Giovanna Antonelli dispensa lingerie, se exibe e ganha muitos elogios

Foi o que fez a atriz Giovanna Antonelli, que compartilhou com os seguidores, um momento em que aparece dentro do avião, fazendo a make do dia, mostrando que não tem tempo para esperar e que precisa “correr”. A fashionista Monica Ambrósio a ajudou na situação: “Como é que começa a nossa madrugada? Quem não tem cão, caça com gato“, brincou a atriz.

 + Giovanna Antonelli ostenta boa forma e coloca em dia o bronzeado; Veja

Não tem tempo ruim“, finalizou. A famosa está fora das novelas desde 2018, quando atuou em ‘Segundo Sol’.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Homenagem 

O dia foi de muita festa e comemoração para a família de Giovanna Antonelli. A atriz completou mais uma volta ao sol e, em homenagem, ganhou uma linda declaração do maridão, o diretor de TV Leonardo Nogueira.

Em suas redes sociais, Leonardo compartilhou uma foto ao lado da atriz. Na legenda, Giovanna Antonelli, que participou da última novela das nove ‘Segundo Sol‘ no papel da marisqueira Luzia, ganhou uma linda homenagem. Veja mais!

Entrevista 

Vencedora do prêmio de melhor atriz de novela no Troféu DomingãoGiovanna Antonelli não escondeu a alegria com a vitória. Ela que disputou o prêmio com Deborah Secco e Bianca Bin, saiu na frente com sua Luzia em ‘Segundo Sol’.

Depois da premiação, a atriz queria mesmo era gravar um vídeo pras filhas comemorando a vitória, como prometido antes de sair de casa.  Promessa cumprida, Giovanna conversou com a imprensa e não cabia em si de felicidade. “Eu acho que a gente mesmo consegue realizar o que a gente quiser. E eu sou uma pessoa de fé, eu só desisto depois que a montanha vem até mim”, afirmou.

Conhecida por seu espírito empreendedor e seu talento artístico, Giovanna falou sobre férias, sonhos e realização. O Área Vip marcou presença no evento e conversou com a atriz. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Flagra! Giovanna Antonelli passeia com as filhas no shopping

No dia do aniversário, filho do sertanejo Leandro faz homenagem emocionante ao pai: “Festa no céu”

1
Thiago Costa – Reprodução: Instagram

O filho do cantor sertanejo Leandro, que faleceu em 1998 vítima de um câncer, da dupla com Leonardo, Thiago Costa, resolveu emocionar os seguidores na manhã desta quinta-feira (15), dia em que o músico faria aniversário de 58 anos.

Através de suas redes sociais, o filho do sertanejo Leandro compartilhou uma foto do pai, ainda jovem, e, na legenda da publicação, emocionou com a declaração ao cantor: “Hoje esse lindão faria 58 anos, festa nos céu! Te amo meu coroa”

A imagem, em poucos minutos já ultrapassava a casa das 2 mil e 500 curtidas e os fãs, nos comentários, relembraram um pouco do sertanejo e demonstraram muito carinho por toda a história, ainda que curta, conquistada por ele: “Grande homem do bem, super família, amigo dos amigos um exemplo a ser seguido, saudade eterna”, disse um fã.  “Lindo, eterno , ele sempre continuara vivo nos corações de quem o ama”, afirmou outro. “Meu ídolo, jamais será esquecido”, relembrou um terceiro.

Emoção

A emoção tomou conta das redes sociais do filho do sertanejo Leandro, da antiga dupla com Leonardo, morto no fim da década passada após um câncer, Thiago Costa compartilhou uma foto rara ao lado do pai e lamentou a saudade. Veja!

Viúva do sertanejo também lamentou a falta dele

Um dos grandes ícones do mundo sertanejo. No domingo, 23 de junho, completou 21 anos da morte do cantor sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, vítima de um câncer raríssimo no pulmão. A data foi lembrada com muita tristeza por inúmeras pessoas do gênero musical, entre eles, a viúva do músico, Andréa Mota.

Através de suas redes sociais, Andréa Mota, prestou uma linda homenagem ao sertanejo falecido. Ela compartilhou uma sequência de fotos antigas, ainda com os filhos pequenos e fez a homenagem: “21 anos sem encantar o coração dos seus filhos, dos seus familiares e de todos os seus fãs. O céu hoje está em festa”, disse. Veja!

Veja também:

21 anos sem o sertanejo Leandro! Projeto Amigos presta homenagem e emociona a web

Rodrigo Andrade relembra click antigo com Gusttavo Lima antes do sucesso: ‘Falou que ia explodir’

0
Rodrigo Andrade e Gusttavo Lima / Foto Montagem: Área Vip

Rodrigo Andrade está focado na sua carreira musical e vem mostrando através das suas redes sociais seu mais novo trabalho ‘O Lobo e o Frango’. Ele sabe que se consolidar no meio musical é difícil, no entanto, conhece de perto pessoas que tinham o mesmo sonho e hoje fazem muito sucesso.

Prova disso é que nesta quinta-feira (15) o cantor postou um click antigo, de 2009, ao lado de dois amigos, um deles até então desconhecido do publico. Na imagem Rodrigo aparece abraçado com o sertanejo Gusttavo Lima Bruno Martinez.

Na época, Gusttavo ainda não era famoso, mas segundo o ex-ator, já dizia que ia explodir e fazer muito sucesso em todo o Brasil. E não é que ele estava certo. Na legenda do post, Rodrigo aproveitou para mandar um recado motivacional para os seus seguidores, ressaltando o quanto a palavra tem poder, ainda mais quando a pessoa é determinada.

“Segura esse #tbt da época que o Gusttavo Lima chegou do nada no 021 pedindo para dar uma canja. Lembro que depois ele falou falou e falou que ia explodir que tava muito bem que ia arrebentar e tals… E eu falava pow, amém irmão que Deus te abençoe tomara que dê certo. 6 meses depois ele tava tocando no Brasil inteiro. To postando isso para mostrar o quando é importante o poder da palavra, do trabalho e da fé em Deus que tudo vai dar certo. Acreditar + Fé + Trabalho= Resultado, sucesso!. Junto na foto o irmão Bruno Martinez”, escreveu ele.

Veja o post:

Rodrigo Andrade abandona a carreira e se lança como cantor

É, meus amigos. Cada um realmente se vira como pode nos dias de hoje. Enquanto há uns sem oportunidade de trabalho, outros investem em algo mais além do que já exerce, como é o caso do ator Rodrigo Andrade.

Ele, conhecido por vários papéis dentro da Globo e mais recentemente na Record, tomou uma decisão radical na vida e decidiu se dedicar exclusivamente na sua carreira como cantor. Com seus 35 anos, segundo informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele decidiu dar um tempo na carreira de ator, e já chegou até mesmo a lançar um EP em torno de 6 músicas, somando pouco mais de dois milhões de visualizações com a canção ‘O Lobo e o Frango’. Saiba mais!

Veja também:

Luciano Huck fala de Bolsonaro e manda suposta indireta

0
Luciano Huck – Reprodução: Instagram

Sem papas na língua, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, decidiu fazer uma crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Um detalhe curioso é que o famoso teria mandado uma suposta indireta para ele, nesta quarta-feira (14).

“Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, disse.

 + Em aparição rara, Luciano Huck é flagrado passeando com Angélica e os filhos

“Pessoas passam fome neste país. E tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é”, ressaltou, ao falar sobre a fome no Brasil.

Essa declaração que foi feita contradiz a afirmação que o presidente Jair Bolsonaro deu durante um café da manhã com jornalistas estrangeiros, em junho deste ano.

 + Nervosa? Angélica dá puxão de orelha em Luciano Huck e gera climão; veja

Na ocasião, o chefe de estado alegou: “Falar que se passa fome no Brasil é uma grande mentira. Passa-se mal, não come bem. Aí eu concordo. Agora, passar fome, não”.

Acidente do filho 

O apresentador Luciano Huck emocionou seus seguidores ao compartilhar um click ao lado da sua família no sábado, 6 de julho Esse é o primeiro registro deles juntos após o acidente grave envolvendo o filho do meio, Benício, de 11 anos.

No click ele aparece ao lado da esposa, Angélica, e dos outros dois filhos, Joaquim e Eva. A família viajou para Portugal e visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde tiraram uma foto em frente ao local… Leia mais! 

Sem a família 

Sozinho? Depois de algumas semanas, após o acidente do filho Benício, que caiu e machucou a cabeça em uma praia, no Rio de Janeiro, o apresentador Luciano Huck aparentemente está mais tranquilo, depois de todo o susto que passou, ele foi flagrado na noite de quinta-feira, 4 de julho, em um shopping, fazendo compras.

Ele foi clicado pelos fotógrafos, no centro comercial localizado na Barra da Tijuca… Leia mais! 

Recuperação do filho 

O casal de apresentadores da TV GloboAngélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.

A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid GuimarãesPreta GilRafael Zulu, entre outras… Leia mais! 

Veja também: 

Amigos? Luciano Huck solta o verbo e fala de Anitta, após participação em seu programa

Andressa Urach surpreende e radicaliza o visual; veja antes e depois!

0
Andressa Urach – Reprodução/Instagram

Após lutar entre a vida e a morte, Andressa Urach hoje é o próprio exemplo que tudo tem uma solução, e desde que se viu à beira da morte, promoveu uma verdadeira radicalização daquelas na sua vida – de todas as formas possíveis, na verdade.

Conhecida nacionalmente por ser a ex-vice Miss Bumbum, e durante sua passagem icônica em ‘A Fazenda’, da Record, a ex-modelo surpreendeu os fãs ao compartilhar uma nova novidade. Por meio das redes sociais, em sua conta oficial, nesta última quarta-feira (14), ela revelou que promove uma grande mudança nos fios capilares, e posou com a tonalidade mais clara e com um novo corte.

Sobre o resultado, Andressa foi categórica: “Amei”, escreveu, numa série de registros compartilhados na ferramenta Stories. Ainda com a boa nova, a funcionária pública expôs uma fotos usando um look comportado, no feed. “Você se tornou uma mulher muito mais bonita, na presença de Deus”, “Tá muito mais bonita agora”, “Uma mulher transformada”, “Muito linda”, “Incrível como você tá linda e simples”, “Caraca, arrasou muito”, “Ficou ótimo”, “Você se tornou um exemplo a ser seguido, as mudanças não foram temporárias”, foram um dos elogios feitos.

Confira o antes e depois!

Andressa Urach – Reprodução/Instagram

Conselhos amorosos

Diversos artistas costumam usar suas redes sociais para postar textos reflexivos, mostrar suas dietas ou treinos, compartilhar momentos ao lado de família e amigos, e por aí vai, são muitos assuntos tratados na web.

Andressa Urach, ex-Miss Bumbum e atualmente convertida e religiosa, usou o seu Instagram para mandar um conselho daqueles para os seus dois milhões de seguidores. Há dois anos solteira, Urach falou sobre relacionamento e deixou claro para nunca ouvir a voz do coração. Confira!

Atitude sobre o filho

Andressa Urach, de fato, é um nome no qual a gente pode usar como exemplo. Desde que ganhou notoriedade nacional, a ex-modelo foi alvo de grandes polêmicas, e após ter quase perdido a própria vida, conseguiu dar a volta por cima, e hoje mostrou que é uma nova pessoa.

Após problemas de saúde, a loira abandonou a vida de subcelebridade, e hoje serve ao evangelho. Arrependida de tudo o que protagonizou no passado, Urach, ao que parece, está lidando com os erros, e para um novo estilo de vida, resolveu tomar uma atitude um tanto curiosa. Veja detalhes!

Veja também:

Andressa Urach tranca faculdade de enfermagem e iniciará novo curso

Iguais? Jojo Todynho se compara à Gracyanne Barbosa e recebe resposta; veja!

0
Jojo Todynho – Instagram/Reprodução

Iguais? Será que a cantora Jojo Todynho é igual à musa fitness, Gracyanne Barbosa? Para a artista, sim, ela é semelhante e quis compartilhar em suas redes sociais, o momento em que fala da esposa do cantor Belo.

Nesta quarta-feira (14), Jojo postou um stories malhando e recebeu um comentário de Gracyanne, em incentivo.

 + Jojo Todynho desabafa e se emociona ao falar do pai na web: “Muita dor”

Suando na academia em busca do corpo desejado. Ao ser flagrada pelo amigo, durante a malhação, a cantora não conseguiu esconder o seu sofrimento em buscar o corpo “perfeito”.

“Chora, bebê! Tá cansada, né?”, provocou o colega de academia. “Já estou com o corpo da Gracyanne”, defendeu ela. “Gente, igualzinha! Eu e a Gracyanne… um beijo, Belo!”, brincou Jojo.

 + Às vésperas do Dia dos Pais, Jojo Todynho joga indireta e desabafa sobre paternidade

A esposa do cantor, por sua vez, não deixou o momento passar batido e, ao ver Jojo suando a camisa na academia, mandou um recado de incentivo: “Sem moleza.”

Veja:

Instagram/Reprodução

Agitando a web 

Dona de uma personalidade forte, e sempre dando suas opiniões, a cantora Jojo Todynho, a manhã de sábado, 6 de julho, decidiu sair e deixar a peruca de lado.

Ela decidiu sair na rua com o seu cabelo natural e surpreendeu os fãs. A musa mostrou que seu cabelo já cresceu bastante e está cacheado.

Outro detalhe na foto que chamou muito a atenção foi o generoso decote, super profundo. Ela apareceu com um body feito em duas faixas que cobrem apenas os seios, deixando a barriguinha toda à mostra… Veja a foto! 

Indireta? 

Falou a verdade? A cantora Jojo Todynho usou as suas redes sociais na terça-feira, 2 de julho, para compartilhar com os fãs, um momento de desabafo e de opinião, com muita sinceridade.

Em seu perfil no Instagram, a funkeira publicou uma tirinha, em que questiona as amizades e a convivência. Aos fãs e amigos, ela mandou a real, sem papas na língua.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “A vida vai te ensinar que nem todo mundo é ‘seu amigo’. Algumas pessoas apenas usam a sua amizade enquanto precisam de você!”… Veja a foto! 

Veja também: 

Essa doeu! Jojo Todynho é xingada por seguidor e ela dá resposta à altura

Eliana revela momento de perrengue durante a madrugada e faz desabafo

0
Eliana/Instagram

Engana-se quem acha que celebridades não passam por situações de perrengue, e Eliana mostrou que também é gente como a gente. Por meio das redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (15), a apresentadora resolveu revelar que passou por um perrengue daqueles no momento em que estava tentando dormir.

Sempre acessível com seus milhares de seguidores, no Instagram, por meio da ferramenta Stories, a contratada do SBT revelou que não estava com sono após concluir as gravações do seu programa dominical, e resolveu passar um tempo na web. A loira aproveitou para escolher os famosos filtros e se divertiu. “Preguiça de tirar a maquiagem e o sono não vem”, escreveu a loira em um dos clicks. “Vem sono”, pediu a mãe de Arthur, de 8, e Manuela, de 2 anos.

Confira!

Eliana – Reprodução/Instagram

Vale lembrar que nos últimos dias, a apresentadora acabou sendo vista em momento entre amigas com ninguém mais, ninguém menos que Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva, durante momento de encontro com amigas famosas, conforme dito aqui no seu Área Vip.

Corpo definido

Eliana esteve aproveitando as férias que merece. Mostrando que ninguém é de ferro, a apresentadora do SBT está bem longe do Brasil, e resolveu curtir suas férias na Itália. Claro que, como qualquer outra pessoa, ela também aproveita para dar uma pausa e realizar alguns clicks durante o percurso.

Pouco tempo depois de ter surpreendido ao ter posado com a barriga chapada na beira da piscina, ela resolveu desejar “bom dia” para os seus mais de 20 milhões de seguidores de uma outra forma: boiando numa piscina natural. Confira!

Declaração para o filho

A apresentadora Eliana surpreendeu seus internautas com um click raro na noite desta quinta-feira (08), dia de tbt! Em seu feed do Instagram, a mãe do Arthur e da Manuela, relembrou um click da época em que estava grávida.

No registro compartilhado, Eliana surgiu com um look todo preto, com o cabelo bem curtinho e com o barrigão grande. A gravidez da foto foi do seu primogênito Arthur, fruto da sua antiga relação com o produtor musical, João Marcello Costa Bôscoli, com quem ficou junto até o ano de 2014. Leia mais!

Descoberta de Manuella

Quanto amor e fofura! A apresentadora Eliana ficou encantada mais uma vez, com a pequena Manuella, sua filha. A fofura vem descobrindo coisas novas há cada dia, deixando os seguidores encantados.

a estrela do SBT levou os filhos para um suposto encontro ou reunião, onde havia uma amostra de chocolates. A mamãe coruja ficou encantada ao ver Manuella provando e saboreando a guloseima pela primeira vez, e aproveitou para mostrar aos seguidores esse momento histórico em sua vida. Veja!

Veja também:

Constrangedor! Comentarista da Record TV passa por saia justa, ao vivo

0
Renato Lombardi – Instagram/Reprodução

Como é possível? Gafes ao vivo acontecem, e isso, faz parte daqueles que trabalham na televisão. Se vazar algo, não tem jeito a não ser enfrentar o que está por vir. O pior é quando você não percebe e as coisas passam despercebidas.

 + Record TV divulga a primeira chamada de ‘A Fazenda’; veja o vídeo!

O comentarista Renato Lomabardi, que trabalha na Record TV, diretamente do programa ‘Balanço Geral SP’, acabou mandando um beijo “suspeito”, durante o ‘Beijinho do Lombi’, no quadro ‘A Hora da Venenosa’, da jornalista Fabíola Reipert.

Ele mandou um beijo para uma tal de ‘Paula Tejano’. Porém, o Paula não existe, e se tratou de uma jogada de cunho sexual, no qual tem um sentido diferenciado, que não podemos explicar aqui no portal Área Vip. Porém, se você, leitor, analisar o nome mais uma vez, talvez entenda o significado. Os jornalistas – Fabíola e Reinaldo Gotino, que apresenta o programa, entenderam e tentaram “abafar”, porém, já era tarde.

 + Apresentadora da Record revela que quase perdeu a voz durante evento

Claro que o fato rendeu muitas risadas e comentários nas redes sociais, principalmente no Twitter. Veja!

Pé de guerra 

Se na Grande São Paulo a situação da Globo é só de conforto, em Minas Gerais, o desempenho do canal sobre a concorrência é agoniante. Isso porquê, a emissora carioca têm disputado os ponteiros diariamente com a afiliada da Record, e em Belo Horizonte, as emissoras trocaram farpas por meio de anúncios publicitários nos últimos dias.

O sucesso expressivo da RecordTV Minas causou pânico na Globo Minas, que têm se visto obrigada a realizar mudanças drásticas na programação… Leia mais! 

Emergência 

Os cuidados com a saúde precisam ser intensos, principalmente quando atingimos uma certa idade. Se algo em nosso corpo não funciona do jeito correto, ou da maneira que queremos, o jeito é correr para o médico. Afinal, antes se prevenir, do que remediar… Leia mais! 

Veja também: 

Em ação inédita, Globo compra os direitos de ‘Os Dez Mandamentos’, da Record

Sertanejo Fernando faz flagra de Maiara na cama durante momento íntimo

10
Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

A relação entre os sertanejos Fernando Zor e Maiara está cada vez melhor. Após eles terem anunciado um término, não demorou muito para os pombinhos reatarem, e quase que diariamente exibem momentos coladinhos para os fãs que amam o casal nas redes sociais.

Vale lembrar que durante o pouco tempo em que estiveram longe um do outro, foi exposto um verdadeiro escândalo envolvendo Zor, que teria traído a irmã gêmea de Maraisa com mulheres durante festas, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, segundo o que foi revelado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias.

Por meio do Instagram, por exemplo, na manhã desta quinta-feira (15), o parceiro nos palcos de Sorocaba compartilhou um click curioso no qual faz selfie da amada, que nos últimos dias surpreendeu e prestou uma declaração apaixonante para a filha do compositor, agarradinhos, curtindo o início do dia.

Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

Confusão com a namorada e cunhada

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba.

O artista, inclusive, usou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (14), para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas. Ovacionados, dentre os comentários feitos por celebridades e outros admiradores, uma internauta fez um questionamento curioso e inédito que não passou despercebido aos olhos do compositor. Confira!

Declaração sobre a sertaneja

Ai, o amor! Entre indas e vindas, altos e baixos, os cantores sertanejos Fernando e Maiara mostraram mesmo que o amor consegue ultrapassar qualquer barreira, e após terem anunciado um término, não durou muito e eles reataram o relacionamento mais badalado do universo sertanejo.

E, na noite deste último domingo (11), Zor, que forma dupla com Sorocaba, realizou a gravação do DVD ‘Isso é Churrasco’, em Indaiatuba, São Paulo. Repleto de participações especiais, a dupla Maiara e Maraisa se fizeram presentes, e em outro momento do show, Fernando dividiu o palco com a namorada. Leia mais!

A reconciliação

“Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, paixão é loucura”! Nas últimas semanas todos foram surpreendidos com um anúncio um tanto surpreendente. Isso porquê, a revelação do fim do namoro entre os sertanejos Fernando Zor Maiara veio à tona, e gerou grande repercussão diante das versões que teriam culminado para o fim do romance.

Tido como um dos namoros mais badalados do mundo das celebridades este ano, no entanto, nos últimos dias, todos começaram a ficar atentos com as pistas das atitudes tomadas pelo ex-casal, que logo voltaram a se seguir nas redes sociais mesmo diante dos rumores de traição sinalizados até por jornalistas. Veja!

Veja também:

Isabella Forentino revela cirurgia de emergência do filho

1
Isabella Fiorentino – Reprodução: Instagram

A modelo Isabella Fiorentino resolveu usar as redes sociais no fim da noite desta última quarta-feira (14), para fazer uma revelação daquelas sobre sua vida, uma cirurgia de emergência do filho, Lorenzo, hoje com 8 anos.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, na plataforma IGTV, intitulado: ‘Uma Isabella que poucos conhecem’, a modelo Isabella Fiorentino compartilhou detalhes de um dos dramas de sua vida. Ela estava com uma festa para 250 pessoas marcadas: “As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade. Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues. Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas”.

Ela também falou da relação com os filhos, ela busca ser uma mãe presente, mas às vezes, não consegue: “Já me deu uma vontade de chorar, ficar desesperada, de achar que não vou dar conta… Teve um dia que eu me abri com meu marido, de chorar. Falei: ‘Amor, eu não consigo dar conta de tudo’. E ele recebeu de uma forma tão linda. Ele respondeu: ‘Você já faz tanto, conta comigo, eu te ajudo'”.

Assista:

Escapou

A modelo e apresentadora do “Esquadrão da Moda”, Isabella Fiorentino,divertiu seus seguidores no ano passado. após compartilhar uma série de fotos ao lado do parceiro de programa, e de ninguém menos que o próprio dono do SBT, o apresentador Silvio Santos.

Apesar da alegria de poder posar ao lado do “Patrão”, Isabella deixou um detalhe inusitado passar, mas não perdeu o bom humor. Veja!

Veja também:

Tiago Abravanel revela confusão com Silvio Santos nos bastidores do SBT

 

Ao vivo, repórter da Globo interrompe matéria e toma atitude surpreendente sobre idoso

0
Roberta Chevitarese – Reprodução/Globo

O ‘Bom Dia São Paulo’ desta quinta-feira (15), rendeu um momento curioso. Isso porquê, uma repórter do jornalístico matinal da Globo causou ao interromper a reportagem ao vivo para prestar um ato de solidariedade sobre um idoso, ao avisar que ele havia deixado a carteira cair ao atravessar a rua.

Roberta Chevitarese estava na zona leste da capital paulista, quando, de forma coincidente ou não, falava sobre a travessia da Avenida Nordestina, próxima à esquina com a rua Sembira, no bairro de São Miguel. “Caiu ali senhor, a sua carteira”, avisou, quando viu o homem identificado como Marcelo deixando cair o objeto do bolso. “Olha só, o pedestre atravessando correndo e deixou a carteira cair no chão”.

Sem perder o momento, Roberta aproveitou para entrevistar o moço. “Atravessar aqui se não tomar cuidado perde a carteira e pode até ser atropelado né?”, perguntou. “Verdade, atropela, se machuca”, respondeu o idoso, que pediu a instalação de um semáforo na via, em prol de evitar acidentes.

Após afastamento devido grave acusação, repórter retorna trabalho dentro da Globo

A jornalista Ana Helena Goebel gerou uma verdadeira confusão nos bastidores da Globo. O motivo? Para quem não sabe, ela foi acusada em meados de junho após supostamente ter ajudado o marido, Gianfranco Petruzziello, e forçar a saída do jogador Cuéllar do Flamengo, que coincidentemente – ou não -, é agenciado por uma empresa do companheiro da profissional.

O escândalo, inclusive, foi motivo para a direção global parar suas funções. Pouco mais de dois meses após ter supostamente gerado conflito de interesse, ela já retomou suas atividades, e nos próximos dias poderá ser vista de volta às telinhas, de onde havia ‘sumido’ desde que a polêmica veio à tona e culminou no seu afastamento. Confira!

Repórter da Globo é acusada de maltratar morador de rua

Clima tenso e de muita confusão nos bastidores da Globo. A repórter Sabina Simonato foi criticada por telespectadores na edição desta terça (6) do Bom Dia São Paulo. Ela fez reportagem ao vivo sobre a dificuldade de pessoas que vivem nas ruas do centro de São Paulo e sofrem com as noites frias da cidade. A repórter entrevistou um homem que havia dormido na rua, e, a partir daí, as críticas começaram.

Sabina foi acusada de tratar o morador com ‘nojo’ e ‘desconforto’. Ao entrevistar o rapaz, Sabina comentava sobre o vento frio que batia e as baixas temperaturas, por serem severas. Ao questionar o morador pelo fato de não ter procurado um abrigo, o mesmo disse que já havia arrumado briga por lá. De repente, o entrevistado insinuou em fazer críticas contra as “autoridades brasileiras”. Entenda!

Veja também:

DJ Alok surge diferente na academia e diverte os seguidores

0
DJ Alok – Instagram/Reprodução

Uma das celebridades mais adoradas do mundo não desistiu de malhar devido às baixas temperaturas que atingem parte do Brasil. Mostrando-se corajoso e deixando de lado, a preguiça, o DJ Alok resolveu malhar de uma forma diferenciada.

 + Emocionante! Romana Novais revela reação de Alok ao descobrir que seria pai

Em suas redes sociais, o artista mostrou que estava na academia, usando um cobertor e deixou os seguidores impressionado, mostrando que não existe desculpa quando o assunto é manter a boa forma. O papai de primeira viagem também está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Romana Novais.

 + DJ Alok revela caso de doença grave: “É muito difícil explicar”

Veja:

Ouvindo o filho pela primeira vez 

Romana Novais, a mulher do DJ Alok, está à espera do primeiro filho do casal, e sempre que pode usa suas redes sociais para compartilhar momentos sobre sua gestação com seus seguidores.

Recentemente o DJ emocionou os fãs quando contou que estava ansioso para ver a barriga de sua espoa crescer. Mas a gestação não está sendo tão fácil, e a jovem chegou a relatar aos seus fãs que está enjoando bastante nesses primeiros meses da gravidez e durante a turnê do marido pela Europa, ela não conseguiu acompanha-lo nos show, e precisou ficar no quarto do hotel, já que estava muito mal… Leia mais!

Dificuldades 

Romana Novais, esposa do DJ Alok, está à espera do primeiro filho do casal e não esconde a felicidade desse momento. O maridão também está encantado e não vê a hora da barriga crescer, recentemente eles já compartilharam um ultrassom com os seus fãs.

A médica usou as redes sociais e contou aos fãs sobre os primeiros incômodos da gravidez. No Instagram, ela falou sobre os enjoos e chocou ao revelar que tem evitado sair do hotel… Leia mais! 

Veja também: 

DJ Alok celebra passo importante na carreira de Anitta: “Quebra de paradigmas”

Tati Zaqui sofre acidente durante viagem no Japão

0
Tati Zaqui – Reprodução/Instagram

Um susto daqueles tomou conta dos fãs da cantora TatiZaqui. Isso porquê, a funkeira usou as redes sociais para relatar um momento de preocupação durante a sua turnê em viagem pelo Japão.

A artista estava em passagem pela praia da região, quando torceu o pé e acabou rompendo o ligamento. Por meio da conta oficial do Instagram, Tati explicou que estava sentindo muitas dores de início, e chegou até mesmo a tentar resolver o problema usando gelo, mas depois parou para perceber o quão estava séria a situação. “Vocês não vão acreditar. Torci o meu pé aqui na praia, quase desmaiei. Está uma bola gigante”, disse.

“Como eu fiz isso? Não sei”, questionou. Apesar do perrengue, Tati Zaqui garantiu que as atividades seguirão as mesmas conforme planejado. “Como vocês podem ver, rompi o ligamento aqui no Japão. Torci o pé lá na praia, está doendo para c******. Mas estou passando para avisar que os shows vão acontecer normalmente. Hoje estou em Suzuka. Claro, não consigo me movimentar, não vou conseguir dançar de um lado para o outro. Mas estarei lá para cantar para vocês”, disse.

Tati Zaqui – Reprodução/Instagram

Críticas

Nestas últimas semanas, a funkeira Tati Zaqui se envolveu em uma verdadeira polêmica após compartilhar uma foto com uma arara azul. Logo, os usuários da rede social marcaram o Ibama, o órgão federal que cuida da preservação de animal. Negando qualquer tipo de irregularidade, Tati Zaqui explicou a situação e comentou a origem da ave. Confira!

Detalhes de romance com os famosos

Parece que não foi só a poderosa, não! Veio à tona, mais uma revelação no mundo dos esportes, onde outra cantora seguiu os passos de Anitta e conseguiu conquistar os corações de dois famosos.

Quando o assunto é amores, a funkeira Tati Zaqui parte para cima, sem pensar duas vezes. A artista ficou com o sufista Gabriel Medina, antes mesmo que sua amiga de profissão, durante uma festa do pijama, que aconteceu em dezembro de 2018, para comemorar o aniversário de 25 anos do atleta. Já o envolvimento com o jogador de futebol Neymar… Descubra!

Paixão por Bruna Marquezine

Eita, lelê! Tati Zaqui não tem papas na língua, isso é claro. Dona de uma beleza exuberante, a funkeira está na pista desde o ano passado, quando acabou seu namoro com o MC Kauan, de quem chegou a ficar noiva. Conforme já noticiado aqui no seu Área Vip anteriormente, a artista já ficou com Neymar e o seu amigo, o surfista Gabriel Medina.

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera no YouTube, a detentora a artista resolveu abrir o jogo e revelou quais mulheres que fazem jus a sua música, de dar “água na boca”… Veja mais!

Veja também:

Cantora radicaliza no visual, exibe estrias em click e gera repercussão com declaração

Solange Gomes diz que recebeu proposta ousada de ex-presidente da República

0
Solange Gomes – Reprodução: Instagram

Se você pensa que as histórias contadas no livro de Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, ficaram apenas entre celebridades e jogadores de futebol, você está muito enganado. No lançamento de seu livro, realizado nesta última terça-feira (13), no Rio de Janeiro, a modelo comentou com a imprensa sobre as passagens de sua vida.

Em entrevista ao jornal paulista Folha de São Paulo, Solange Gomes diz que recebeu propostas ousadas até de políticos, um, inclusive, de um chefe do poder executivo. Sem ‘dar nome aos bois’, a ex-banheira do Gugu afirmou que o contato foi intermediado por um cafetão:

“Teve até um presidente da República. A oferta dele veio através de um cafetão, que me ligou. Vou ser muito honesta: eu fiquei bem balançada, porque era o presidente né, meu amor. Não era qualquer um. É muito poder. Mas não cheguei a encontrá-lo nem nada. Não foi adiante”, disse ela ao jornal paulista.

Noite com jogador sem ‘gols’

A biografia da modelo e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes vai dar o que falar. Por lá, ela irá revelar histórias cabeludas que não vazou na mídia na época em que ela estava em evidência. Nestas últimas semanas, ela já fez algumas revelações do conteúdo do livro.

Solange Gomes, em trecho antecipado pelo jornal Extra, contou mais uma história de sua vida. Nesta, ela contou a noite em que saiu com o ex-jogador de futebol. O ex-jogador, que era conhecido por não perder qualquer oportunidade de fazer o gol, não foi muito feliz com a ela: ” “E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais”. Saiba quem é!

Veja também:

• Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, revela romance com o apresentador
 Solange Gomes revela ‘fundo do poço’ após ser dispensada da ‘Banheira do Gugu’
 Solange Gomes revela gravidez de famoso jogador da Seleção

Romântico? Lucas Lucco posta foto da namorada em momento íntimo e faz declaração

0
Sertanejo Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

Surpreendendo os seguidores e demostrando todo o seu amor pela companheira, o sertanejo Lucas Lucco pegou os fãs de surpresa ao fazer uma homenagem para a namorada, Lorena Carvalho.

 + Lucas Lucco surge ao lado de Paolla Oliveira e fala sobre participação na novela

Enquanto a beldade estava dormindo, em um momento para lá de íntimo, o artista postou uma foto dela nas redes sociais, demostrando muito amor e paixão, enquanto estava longe dela, demostrando estar com saudades.

“Deu para matar a saudades”, diz sertanejo Lucas Lucco ao gravar ‘A Dona do Pedaço’

Na legenda da publicação, Lucas escreveu: “Antes de me dar uma bronca por postar essa foto. Deixa eu dizer pro mundo o quanto eu te amo? O quanto eu sinto saudade de ver vc adormecendo do meu lado e que me sinto muitíssimo agradecido a Deus por estar de mãos dadas subindo esses degraus infinitos com vc, minha companheira. Degraus de aprendizados constantes! Sem nos preocupar com os milhares que ainda vamos ter de subir. Mas sim, felizes pelos que já escalamos até aqui. Te espero em casa. Lucas .”

Veja:

Afastamento 

É, meus amigos, ninguém é de ferro e a saúde tem que ser muito bem preservada. Como o caso de um famoso cantor sertanejo, que anunciou no domingo, 14 de julho, uma pequena pausa em sua carreira para cuidar de sua vitalidade.

O cantor em questão é o sertanejo Lucas Lucco, dos hits ‘Vai Vendo’, ‘Mozão’ e ‘Posto 24 Horas’. Ele foi submetido a uma cirurgia e ficará afastado dos palcos por 11 dias, retornando no dia 26 deste mês. Saiba mais!

Volta às novelas?

Talento de sobra! Para quem não sabe, o cantor Lucas Lucco além de arrasar nos palcos ele manda muito bem na dramaturgia. Toda essa habilidade no teatro o rendeu dois papéis em novelas da Globo, um em ‘Malhação’ e o outro em ‘Sol Nascente’, ambos há poucos anos atrás.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o sertanejo revelou que todo esse talento para o teatro vem desde a infância. Lucas Lucco também contou que foi um sonho poder atuar em uma novela do canal carioca. Confira!

Veja também:

Após cirurgia, Lucas Lucco surge na academia e manda o recado para os fãs

Zilu Camargo ostenta corpão e promove reflexão emocionante em click na web

0
Zilu Camargo – Instagram

Detentora de um corpo escultural com seus pouco mais de 61 anos, Zilu Camargo causa bastante euforia com seus clicks na web, e é conhecida não só pela formosura, como também pelas suas reflexões na web.

Em meio a especulações de rompimento, assessoria de Zilu se pronuncia

Em clima total de “tbt” na manhã desta quinta-feira (15), a empresária e ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo resolveu relembrar um momento de alegria em click publicado no Instagram. Ela posou poderosa a bordo de um iate luxuoso, e posou com uma saída de praia, usando biquíni por baixo da peça, dando total destaque às suas pernas definidas e torneadas.

Fazendo menção a frase do ativista indiano Mahatma Gandhi, ela citou: “Não há caminho para a paz… a paz é o caminho!”, disse. Somando quase 2 milhões de seguidores, internautas foram só elogios sobre o mulherão. “3 filhos e esse pernão, só comprova que não estou valendo nada”, “É isso tu merece tudo e toda felicidade do mundo quem é justo Deus nunca deixa desamparado, muita saúde”, “Gente, que pernas lindas”, “Você é uma mulher bonita e charmosa”, foram um dos comentários.

Confira!

Boa forma

A socialite Zilu Camargo, acabou de ser vovó, com a chegada do caçula Joaquim, ela agora é avó de três crianças, dois meninos da filha Wanessa. Joaquim  é o primeiro filho de Camilla,  e a vovó coruja encantou a web ao surgir com o bebê no colo.

Zilu,  que sempre mantém a boa forma, está no momento focada nas atividades físicas e em uma alimentação mais saudável. Ela provou recentemente nas redes sociais que segue com tudo em cima.

Aos 61 anos de idade, ela esbanjou boa forma ao ser clicada na academia. Usando uma calça justinha e camiseta roxa, a empresária recebeu muitos elogios no Instagram. Confira!

Homenagem emocionante

A empresária Zilu Camargo é aquela mulher super apaixonada pela família e sempre que pode mostra esse amor na web! E claro que no último dia 11 de agosto, Dia dos Pais não poderia ser diferente.

Zilu fez questão de usar sua rede social para além de homenagear o seu pai Geraldo, também mostrar o seu orgulho pelos genros, Marcus Buaiz e Leonardo Lessa. Com diversos registros de sua família, Zilu abriu o coração e parabenizou o trio… Leia mais!

Desabafo sobre o passado

A socialite e agora empresária Zilu Camargo, vem marcando presença na web com suas postagens. No momento ela tomou novo rumo profissional e está apostando em um projeto fitness. A ex do sertanejo Zéze Di Camargo, resolveu dividir uma reflexão nas rede sociais. Em seu Instagram, a empresária filosofou. Veja!

Veja também:

Jornalista da Globo chora ao vivo e motivo é revoltante

0
Jornalista Leilane Neubarth – Globo/Reprodução

Emoção! A apresentadora Leilane Neubarth chorou nesta quarta-feira (14), na Globo News, após a exibição de uma reportagem sobre jovens mortos com tiros, em operações policiais. Depois do matéria exibida, em que mostrou crianças pedindo pelo fim dos tiroteios e da violência, a jornalista tirou os óculos do rosto e secou as lágrimas com as mãos, mostrando-se comovida com o fato.

 + No último dia na Globo, Victor Bonini se emociona com recepção dos colegas: ‘Vocês são incríveis’

“Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio. A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência”, disse Leilane.

Nas redes sociais, a jornalista comentou o ocorrido, que é algo de extrema revolta para a sociedade.

 + Jornalista da Globo conta reação que teve ao descobrir que apresentará o Jornal Nacional

“Nossa… Foi muito difícil falar da morte de seis jovens em cinco dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro para casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. A criança está no hospital”, contou, aos internautas.

Amiga de canal, a comentarista Flávia Oliveira deixou um apoio à jornalista.

Benefícios de jornalistas

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil… Leia mais! 

Novo contratado

William Waack é o mais novo contratado do canal CNN Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca na terça-feira, 4 de junho.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional. Ela também fará entrevistas e análises.

O jornalista, vale lembrar, foi afastado da Rede Globo em 2016, após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, William afirma que o barulho de uma buzina é “coisa de preto”. A gravação aconteceu um pouco antes da entrada ao vivo de Waack direto de Washington (EUA) para a cobertura da vitória de Donald Trump na eleições presidenciais… Leia mais! 

Veja também: 

Jornalista da Globo surpreende e faz revelações inéditas sobre seu passado

Thaila Ayala emociona internautas ao exibir declaração de Renato Goés em momento íntimo

0
Renato Góes e Thaila Ayala – Reprodução/Instagram

É muito amor envolvido mesmo. Thaila Ayala e Renato Goés são mesmo perdidamente apaixonados um pelo o outro, e nos próximos meses, enfim, os dois subirão ao altar para serem declarado como marido e mulher parente a cerimônia de forma tradicional.

A dupla de globais, inclusive, estão gerando grande expectativa pelo momento, e o mocinho da novela ‘Órfãos da Terra’ gerou emoção ao deixar um recado fofo e apaixonante para a amada no espelho do banheiro. Num compartilhamento feito por Thaila, em sua conta do Instagram, ela exibiu um “te amo” escrito por Goés, com um coração em volta.

Na legenda, ela, de toalha, escreveu: “Eu também”. “Muito”, completou Renato, entre os comentários feitos por internautas e celebridades. Grazi Massafera, inclusive, se derreteu: “Lindos”. “O amor entre vocês é a coisa mais linda que eu vejo aqui”, “São tão lindos”, “Meta de relacionamento”, “Se não for pra namorar assim eu nem namoro!”, “Que lindos”, “Amar um homem desse fica fácil”, foram um dos demais elogios publicados.

View this post on Instagram

Eu também! 🤷🏻‍♀️

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Expectativas sobre casório

Um dos casais mais fofos dentre as celebridades, Renato Goés e Thaila Ayala subirão ao altar daqui a alguns meses, mas até lá eles não escondem para ninguém o quão estão ansiosos e repleto de expectativas em torno do grande momento. Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, o ator, emocionado, revela que está nervoso. Leia mais!

Mudanças às vésperas

Ah, os casamentos. Se não ocorrer algum imprevisto de última hora, ou antes mesmo, não é um casamento. Mudanças são corriqueiras durante o grande evento, no entanto, apesar da correria, tudo acaba dando certo. Como foi o caso da cerimonia dos atores Thayla Ayala e Renato Góes. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Segundo ela, os convidados do grande dia receberam no WhatsApp um ‘Save The Date’, algo como ‘guarde o dia’. Dia 5 de outubro acontecerá o casamento de Thayla Ayala e Renato Góes. No entanto, o local mudou. Confira detalhes!

Filhos?

Mais um bebê global poderá aparecer! O ator Renato Góes, ainda nem subiu ao altar com Thaila Ayala, mas, já não esconde o desejo de construir uma família com a morena. Em entrevista à revista Marie Clarie, o galã comentou o desejo de ser pai.

“Estou com 32 anos e meu útero está coçando também, assim como já tinha dito o João Vicente de Castro. Quando eu tinha 28 ou 29 anos, comecei a ter muita vontade de… Veja!

Veja também:

Thaila Ayala se revolta com atriz casada que deu em cima de seu noivo

Apresentador da Globo que pediu demissão volta à televisão e processa ex-chefe

0
Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Após deixar a TV Globo, em fevereiro deste ano, ex-apresentador e jornalista, que comandava o programa ‘Globo Esporte’, na TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, já possuí um novo caminho nas telinhas.

O profissional havia pedido demissão ao vivo do canal, alegando problemas entre ele a direção do canal, sob uma suposta ‘falta de respeito’, gerando desconforto nos bastidores. Agora, Kaio Cezar tomou um novo rumo na televisão.

 + Apresentador da Globo toma atitude antes da emissora e gera climão

Ele assinou contrato com a TV Metrópole, emissora local no estado nordestino, que tem alta audiência na cidade de Fortaleza. Por lá, ele seguirá fazendo suas narrações de jogos dos times de Fortaleza e Ceará, na Série A do Campeonato Brasileiro. Desde que saiu da TV Verdes Mares, Kaio transmite partidas em uma rádio local de Fortaleza e em sua página no Instagram, nas redes sociais.

Kaio Cézar/Reprodução TV Globo
Kaio Cézar/Reprodução TV Globo

 + Apresentador da Globo rejeita oferta da Record pedindo salário astronômico

Ele ainda poderá ganhar o seu próprio programa. Agora, ele pede uma indenização da ex-emissora, e de seu ex-chefe, em um processo, avaliado em R$ 3,8 milhões.

Jornalista constrange repórter

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, no dia 27 de março deste ano, se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.

A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. Veja mais detalhes!

Bocardi alfineta Ana maria 

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha.

Veja também: 

https://www.areavip.com.br/televisao/apresentador-da-globo-cria-polemica-ao-enfiar-a-mao-na-cara-de-entrevistadas/

Bocardi encrenca com roupa de Sabrina Simonatto: “Parece guarda de trânsito”

3
Bocardi e Sabrina Simonatto – Reprodução; GloboPlay

Está quase virando um programa de humor! O telejornal matutino da TV Globo na praça de São Paulo, ‘Bom Dia SP‘, desta quinta-feira (15), contou com mais um momento irreverente iniciado pelo apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, a vítima foi Sabrina Simonato, que fez participações no estúdio com ele.

Tudo começou no início do programa, ao Bocardi ver a colega de trabalho com um look marrom e laranja, pediu para ela dar uma ‘voltinha’. Mais tarde, a roupa Sabrina Simonato voltou a ser assunto do programa após o apresentador ler os comentários do programa. Um internauta chegou a afirmar que ela estava parecendo um guarda de trânsito: “Parece um marronzinho da CET”.

Outros internautas saíram em ‘defesa dela’: “Sabrina, não liga, você fica linda até com macacão de astronauta!”. O comentário fez a alegria dos apresentadores, que também entraram na brincadeira. Bocardi brincou que poderia estar escrito “Posso ajudar?” na parte de trás da roupa. Simonatto, também entrou na onda e aceitou a sugestão do chefe: “”Eu vou mandar bordar aqui!”.

Foto rara com a esposa

O apresentador do telejornal matinal da TV Globo, ‘Bom Dia SP‘, Rodrigo Bocardi curtiu alguns bons dias na Itália com a esposa, Claudia Bocardi e a filha Anne. O jornalista, sempre muito discreto com relação a sua vida pessoal, resolveu quebrar a escrita e compartilhou uma foto raríssima. Veja!

Alfinetou

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha. Veja!

Veja também:

Rodrigo Bocardi dá bronca em Gloria Vanique após revelação inusitada

 

Após polêmicas com Pedro Scooby, Luana Piovani celebra solteirice e dispara: “Com o rodo na mão”

0
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

A vida de Luana Piovani realmente passou por uma virada surpreendente do início do ano até aqui. Isso porquê, em março, a apresentadora pôs um fim no seu casório com Pedro Scooby, e em questão de poucos meses, engatou romance com Anitta.

Desde então, a loira mostrou que está solteiríssima, livre na pista, e mesmo que tenha se envolvido com alguns rapazes – incluindo o patinador Marcel Stürmer, com quem ela posou em clicks românticos e quentes durante sua viagem mais recente, para Ibiza, na Espanha -, ela garante que não emendou nenhum relacionamento.

Por meio do Instagram, rede social na qual ela aproveita para fazer declarações polêmicas e interagir com os seguidores, Piovani reagiu ao comentário de um seguidor à respeito da sua solteirice. “Alerta, essa gata está solteira”, escreveu o rapaz. “E com o rodo na mão, papai”, brincou ela. A declaração da musa, inclusive, gerou repercussão e dividiu a opinião dos internautas, e chegou até quem debochasse dela, afirmando que ainda não superou o ex-marido. Será?

Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Confusão com Scooby

Após desabafar em seu canal do YouTube sobre os recentes acontecimentos entre ela e o ex-marido, Pedro Scooby, e os seus filhos, que estão de férias com ele, Luana Piovani foi exaltada pelos seguidores, nas redes sociais.

No vídeo, Luana fala dos acontecimentos em sua vida e conta um pouco sobre a sua versão das polêmicas recentes em sua vida, relatando coisas sobre paternidade. Nos comentários, no Instagram, alguns seguidores postaram apoio à famosa. Confira em detalhes!

Sertaneja Simaria começa a seguir Luana Piovani nas redes sociais após polêmica com Anitta

Mais que amigas, friends! Não é mais novidade para ninguém de que Luana Piovani nunca foi amiga de Anitta, e após a cantora ter assumido seu romance com o ex-marido da apresentadora, o surfista Pedro Scooby, aí que o clima ficou mais quente.

Desde então, a loira têm protagonizado polêmicas envolvendo o nome da funkeira, causando rebuliço a cada nova atualização – para a alegria dos internautas de plantão que amam ver o negócio pegando fogo. E, você leitor certamente sabe que a relação entre a cantora sertaneja Simaria,que forma dupla com Simone, azedou de vez após uma polêmica na qual as duas se envolveram tudo isso após o sucesso estrondoso do hit ‘Loka’, lançado em meados de 2017.

Pois bem! Como se já não bastasse, nas redes sociais, neste último domingo (11), um fato curioso aconteceu. Veja!

Veja também:

Luan Santana surge irreconhecível na web e deixa seguidores chocados

0
Luan Santana – Instagram/Reprodução

Será que foi substituído? Há algumas suposições na internet que nos deixam questionáveis, uma delas é quando algum artista tenta se fazer de misterioso e deixa os fãs em dúvida. Desta vez, o cantor Luan Santana surgiu em suas redes sociais diferente, irreconhecível.

+ Sertanejo Luan Santana revela a primeira compra após começar a ganhar dinheiro

O frio chegou e todos nós sabemos, principalmente para aqueles que moram na região sul e sudeste do país. Mostrando que as temperaturas estavam muito baixas, o sertanejo tratou de se proteger e causar espanto nos seguidores, com o look do dia, tampando toda a sua identidade.

+ Luan Santana relembra vídeo cantando na sala de aula: ‘Terceirão do Gurizinho’

Na legenda da publicação, ele escreveu: “saindo de um frio de lascar em SP e indo pro calor da Bahia!”

Um seguidor comentou e brincou com o fato: “dps da foto falecestes pois prendestes a respiração”

Veja:

Ostentação? 

Quem pode, pode, né não?! Luan Santana esteve bastante sobrecarregado nas últimas semanas. Embalado com a gravação do seu novo DVD, com uma grande estrutura daquelas, além de ter participado do dueto polêmico com a sertaneja Paula Fernandes, agora o músico só quer descanso, e há quase uma semana resolveu viajar com a namorada, Jade Magalhães… Leia mais! 

Declarando  

O amor está no ar! Com a vida corrida e sempre com agenda de shows cheia, o cantor Luan Santana aproveitou pra usar as redes sociais no domingo, 9 de junho, para já entrar no clima do Dia dos Namorados, que aconteceu dia 12 de junho.

O cantor que é sempre  discreto na vida pessoal, postou uma foto ao lado da amada, Jade Magalhães, e fez uma linda declaração.

“O nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa”, escreveu Luan na legenda.

A foto romântica, recebeu muitos elogios de famosos. “Muito amor”, disse Simone da dupla com Simaria… Leia mais! 

Luan quer ser pai?

O sertanejo Luan Santana está vivendo um momento muito bom em sua carreira, tanto profissional quanto na vida pessoal. Recentemente, durante a gravação de seu novo DVD, o cantor revelou que já escolheu quem vai celebrar a sua união com Jade Magalhães.

Após o casamento, o próximo passo sem dúvidas é ter filhos, e sobre isso, o sertanejo não esconde sua vontade. Em entrevista para o portal da Revista Caras, Luan Santana comentou sobre ter herdeiros e revelou o seu amor por crianças… Veja o que ele disse!

Veja também: 

Compositor de Luan Santana e Matheus e Kauan abandona sertanejo e se lança como cantor

Saiba os planos de Camila Queiroz e Klebber Toledo 1 ano após casamento

2
Klebber Toledo e Camila Queiroz/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz/Instagram

Um dos casais mais badalados do universo das celebridades, Camila Queiroz e Klebber Toledo são só amor. Os globais, que oficializaram o casório em meados de agosto do ano passado, só um ano depois irão realizar a viagem de lua de mel. Ela, que concluiu seus trabalhos recentemente com a novela ‘Verão 90’, começou a preparação para a viagem com o amado.

“Férias, finalmente. Agora é a hora. Vamos viajar e aproveitar para fazer duas comemorações: a lua de mel e o primeiro aniversário de casamento”, disse Camila, em entrevista concedida à revista Quem. A atriz, que gerou repercussão ao se mostrar preocupada por causas ambientais, contou como aconteceu a escolha do cenário que servirá para os dois comemorarem o amor.

“Em vez de fazer um roteiro longo, nós preparamos uma ida a Bariloche, na Argentina. É um lugar especial para gente porque foi a nossa primeira viagem como namorados. Quando estávamos com a viagem para esse de TBT! Camila Queiroz relembra clique de dia especial: “Como o tempo passa”stino planejada, apareceu uma segunda viagem”, disse a atriz. A estrela global, inclusive, falou sobre a mudança de vida após o casamento com Toledo.

“Desde que eu conheci o Klebber sempre foi ‘a gente’. Não teve este momento do tipo ‘agora estamos casados, agora estamos namorando’. Nós já morávamos juntos desde o começo de namoro. O que as pessoas mais dizem que muda no casamento é quando acontece de sair da casa dos pais e ir dividir a vida com uma pessoa. Por mais que você ache que a conhece, quando mora junto se surpreende. Porque você convive com o pior e o melhor dela. Por isso, a gente tem que aprender a lidar com as diferenças, viver junto e conviver com elas. O amor não pode diminuir por conta disso”, declara.

O casal, inclusive, conseguiram estabelecer uma ótima convivência de vida com o passar do tempo, e Queiroz entregou os costumes de ambos. “Eu saí de casa com 14 anos para ser modelo e o Klebber também saiu muito cedo, para jogar futebol. Já estávamos preparados para a convivência com o outro. A individualidade está nos pequenos momentos do dia a dia. Por exemplo, ele gosta de surfar de manhã. Eu gosto de dançar, de desenhar, ler as notícias internet”, explica.

Filhos?

Um dos casais mais bonitos da televisão brasileira, Klebber Toledo e Camila Queiroz estão esbanjando amor nas redes sociais. Os dois, que no fim do mês completarão um ano de casado, abriram o jogo, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre dar um passo a mais na relação: ter filhos. Confira!

O casamento

Camila Queiroz e Klebber Toledo já estavam casados no civil desde o dia 16 de junho de 2018, e no dia 25 de agosto, realizaram a cerimônia religiosa. O casal reuniu familiares e amigos em Jericoacoara, no Ceará, e o casamento foi realizado à beira-mar. Camila se casou usando um vestido assinado pela estilista Lethicia Bronstein e chamou a atenção pela delicadeza dos detalhes. Saiba mais!

Veja também:

Tarde demais! Programa com Rubinho Barrichello é cancelado em cima da hora

0
Rubinho Barichello – Reprodução: Instagram

É, amigos, às vezes o dia não está para a gente mesmo! Como o que aconteceu com o ex-piloto de Fórmula 1, Rubinho Barrichelo. Ele, que tinha uma entrevista marcada para o ‘Bola da Vez’, na ESPN, não conseguiu participar da atração, e se você pensa que foi por algum tipo de atraso, você está enganado! Você irá entender no decorrer desta matéria.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, José Carlos Maluf, assumiu a presidência da TV Cultura. Por conta disso, Carlos Eduardo Maluf, seu filho, um dos mais poderosos da ESPN, teve a função de colocar em prática o ‘processo de transformação’, anunciado na última quarta-feira (14), que resultou em diversas demissões. Ele, inclusive, é cotado para o cargo de Diretor Geral do canal esportivo.

Em resultado disso, a gravação com o ex-piloto Rubinho Barrichello, que estava marcada para o dia, teve que ser cancelada, pois o apresentador João Carlos Albuquerque, o Canalha, foi demitido minutos antes da gravação.

Mansão à venda

O piloto Rubinho Barrichello decidiu colocar sua mansão à venda. Localizada em Bragança Paulista, interior de São Paulo, o imóvel localizado em um condomínio de luxo, tem 1.600 m² e foi projetado pelo arquiteto João Armentano.

A mansão está à venda por R$ 22 milhões, e segundo anúncio divulgado pelo site Imovelweb, a casa tem custo mensal de manutenção de R$ 13.940 e valor do condomínio de R$ 10,4 mil. Além disso, há ainda o IPTU (R$ 2.140 por mês), e uma taxa do Clube Hípico, no valor de R$ 1.400 por mês. Veja fotos!

Separação:

Rubens Barricchello e Silvana Giaffone colocaram um fim no relacionamento e estão separados. A informação foi confirmada com exclusividade pelo próprio piloto ao Blog do Leo Dias.

Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações…”. Veja todos os detalhes!

Veja também:

“A corrida que vitimou Ayrton Senna não deveria ter acontecido”, afirma Cabrini

 

Record TV divulga a primeira chamada de ‘A Fazenda’; veja o vídeo!

0
Marcos Mion/Instagram
Marcos Mion/Instagram

Prestes a estrear, um dos programas de maior sucesso da TV brasileira, está causando euforia no público, antes mesmo de sua chegada. Apresentado por Marcos Mion, ‘A Fazenda 11’ tem uma lista de participantes para lá de “pesada”, prometendo causar altas emoções dentro do confinamento.

 + Mais possíveis nomes de participantes de ‘A Fazenda’ são divulgados; veja

Mais perto do que nunca, a emissora de Edir Macedo aproveitou para divulgar a primeira chamada da atração, obviamente, sem revelar muitos detalhes, nesta quarta-feira (14). O programa deve começar em 11 de setembro. No vídeo, é possível ver uma pessoa colocando fogo no paiol, mostrando que a coisa vai ficar quente em breve.

Após declaração polêmica sobre ‘A Fazenda’, Tati Quebra Barraco dispara: “Não preciso estar na mídia”

O apresentador Marcos Mion aproveitou para divulgar a chamada em seu Twitter, deixando mais suspense no ar. Normalmente, a emissora só divulga os nomes poucos dias antes da estreia, para evitar que os telespectadores percam o interesse em assistir.

Problemas causados pelo reality

Se passou quase um ano, após a sua participação no reality show ‘A Fazenda’, e, agora, as coisas realmente começaram a ser esclarecidas pela cantora Perlla. A famosa voltou a falar sobre seu casamento, problemas de saúde e os motivos que culminaram a sua separação.

Emponderada e sem medo de ser feliz, a cantora não poupa na hora de mostrar os seu poder, exibindo o corpão e colocando para jogo, os seus atributos, como foi noticiado aqui no portal Área Vip.

Ao sair do reality da Record TV, a famosa disse que não aguentou as críticas do público, que lhe causaram problemas… Leia mais! 

Decisão 

Conforme você leitor já deve ter acompanhado, e como foi anunciado aqui no Área Vip, a cantora Perlla não esperou muito tempo para oficializar que está com um novo amor. Ela, que havia terminado seu casamento de quase dez anos com o músico e pastor Cássio Castilhol, engatou romance com outro músico gato, e desta vez, parece que é pra valer… Leia mais! 

Veja também: 

Cotada para ‘A Fazenda 11’, Tati Quebra Barraco revela condição para participar do reality

Gloria Maria celebra aniversário com click raro e rebate internauta sobre sua idade na web

0
Glória Maria viaja para realizar matérias

O dia começou de forma diferente para Gloria Maria. A jornalista está comemorando mais um ano de vida nesta quinta-feira (15), e mesmo que seja um tanto misteriosa demais acerca da sua idade, a comandante do ‘Globo Repórter’ resolveu abrir o fundo do baú e surpreendeu ao publicar uma verdadeira raridade por meio das suas redes sociais.

Em sua conta do Instagram, a parceira de Sérgio Chapelin, o mais novo aposentado da Globo, promoveu reflexão sobre o passar dos tempos, e disparou: “A gente vai levando! Seja como for a vida! Mas é preciso não ter medo do tempo! Ele pode ser generoso!”, escreveu, na legenda. Claro que, para a foto antiga, houve um motivo. Além de ser o dia essencial para o “tbt”, ela brincou: “Escolhi comemorar com esta foto! Dos tempos de princesa do Cacique de Ramos. Escondida do meu pai!”, disse.

Entre os desejos de felicitações feito para a premiada profissional, Gloria ainda rebateu mais um questionamento de um fã curioso. “Quantos anos, Glorinha?”, perguntou. “Vai ficar alguns anos mais velho só por ter se preocupado com isso!”, rebateu a apresentadora global, brincalhona, em resposta.

Desabafo sobre as filhas

Pois é, não é fácil para ninguém, muito menos para a diva Glória Maria, jornalista e apresentadora. Emponderada no exterior, ela curte férias com as filhas, na Itália, e decidiu falar das herdeiras, em suas redes sociais.

Mostrando que ninguém é de ferro, a famosa desabafou sobre as suas meninas, em uma foto no Instagram. Sem papas na língua, a jornalista da Globo soltou o verbo e reclamou e mostrou que nem tudo é perfeito. Leia o desabafo!

Passeio de praia

Gloria Maria têm ficado cada vez mais próxima das redes sociais nos últimos tempos. A comandante do ‘Globo Repórter’ é a prova viva de que idade não é documento, e têm curtido e compartilhado momentos da sua vida pessoal para os internautas, nas suas redes sociais

E, na noite desta última segunda-feira (8), a jornalista posou de férias em Fortaleza, sorridente, acompanhada da filhas, Laura e Maria. Num momento pra lá de raro, a global compartilhou em sua conta do Instagram, um click em que aparece no alto das dunas da praia de Barro Preto, acompanhada das pequeninas. Confira!

Estrelismo?

Parece que envolver Gloria Maria e o SBT é motivo de polêmica, não é mesmo?! Passado todo o burburinho com Maisa Silva, a jornalista foi vista nos bastidores do canal da Anhanguera, e durante o percurso, foi ovacionada nos bastidores de gravação do ‘Programa Silvio Santos’, no qual chegou a tietar o dono da emissora e pai de Patrícia Abravanel, com quem ela ficou sob companhia… Entenda! 

Veja também:

Glória Maria faz revelação inédita sobre ter fumado maconha na Jamaica; Confira!

Sobrinhos na área? Patrícia Abravanel faz revelação sobre Alexandre Pato e Rebeca

0
Patrícia Abravanel, Alexandre Pato e Rebeca – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (13), ocorreu em São Paulo a coletiva de imprensa de lançamento do novo programa de Patrícia Abravanel, ‘Topa Ou Não Topa’ e o Área VIP, é claro, marcou presença e em breve trará uma reportagem para lá de especial sobre a atração.

No bate-papo com os jornalistas, a apresentadora Patrícia Abravanel não falou só do novo trabalho, ela também abriu o jogo sobre sua vida familiar. Ela fez uma revelação sobre a irmã, Rebeca, que recentemente se casou com o jogador Alexandre Pato. Ela está torcendo para ter sobrinhos: “Se Deus quiser, a gente está na maior torcida. A gente está torcendo para a rebeca ter uns ‘patinhos'”.

Ainda na conversa, ela falou sobre o maridão, o Deputado Federal, Fábio Faria, ele adorou a nova empreitada: “Ele super curtiu, adorou, me apoia muito. Eu e meus filhos a gente deu muita sorte. Um cara legal, parceiro, bom marido, bom pai… Estou feliz”.

Patrícia também falou sobre uma nova maternidade, ela já tem três filhos e, inclusive, recentemente deu à luz: “”Se eu fosse mais nova, até ia pro quarto. Mas estou mais avançada na idade, não sei se arriscaria. Mas não descarto, meu marido que não quer, falou que está ótimo três”.

Boa ação

Mostrando-se solidários, o casal mais badalado do momento decidiu fazer uma boa ação e ajudar quem precisa. A apresentadora Rebeca Abravanel e seu marido, o jogador Alexandre Pato, fizeram uma importante doação. Veja mais detalhes!

Click inédito do casamento

De surpresa, no finalzinho do mês de junho, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato oficializaram a união e subiram no altar com uma cerimônia intimista com pouco mais de 30 pessoas próximas ao casal, incluindo familiares.

A troca de alianças foi tão secreta ao ponto de ter poucos registros dos pombinhos juntos, mas, na manhã desta segunda-feira (12), o craque do São Paulo resolveu recorrer a ferramenta Stories, do Instagram, e publicou um click inédito do seu casório com a herdeira de Silvio Santos… Veja!

Veja também:

Sensitivo fala da relação de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato! confira

Carolina Ferraz surpreende e revela paixão inusitada

0
Carolina Ferraz/Divulgação
Carolina Ferraz/Divulgação

Todos nós temos gostos diferenciados, alguns mais exóticos, já outros mais comuns. A atriz Carolina Ferraz decidiu surpreender os fãs, ao revelar uma paixão inusitada, onde muitos não gostam, mas ela deixou claro que ama.

 + Carolina Ferraz abandona carreira de atriz após processo contra a Globo

Nesta quarta-feira (14) em suas redes sociais, Carolina decidiu compartilhar uma curiosidade de sua vida pessoal, ao postar uma foto em um corredor de uma farmácia, revelando sua paixão pelo local. Será que ela é doidinha pelos remédios ou produtos para a pele, por exemplo?

 + Carolina Ferraz manda recado para ex-marido

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Eu amo uma farmácia!! Amo mesmo, sou capaz de ficar horas olhando produtos, procurando novidades… Me perco em cada uma das seções, cremes, maquiagem, vitaminas… Tudo! Amo tudo! E vocês, são “taradinhos” por farmácia como eu!?”

Veja:

Problemas com o ex-marido 

Há cerca de dois anos, um casal bastante famoso, passa por um momento difícil, o processo de divórcio, onde envolve brigas por pensão, custódia e pertences.

O ex-casal, trata-se de Angelina Jolie e Brad Pitt. Eles foram casados durante cerca de 11 anos, e eram exemplos de casal em Hollywood. Ao todo, eles tiveram 6 filhos. Por conta da bebedeira do ator, e da suposta violência, Angelina resolveu entrar com o processo de separação… Saiba mais!

Vídeo raro 

A atriz Antônia Fontenelle publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde o seu ex-marido falecido, Fernando Almeida, aparece dando uma entrevista.

Na legenda da sua publicação, a artista escreveu: “Filho amanhã é dia das crianças e de presente eu consegui essa entrevista do seu pai, o áudio e ruim porque esse vídeo deve ter uns 23 anos. Mas esse registro é pra lhe dizer que você se parece muito com ele, pra lhe dizer que ele era um excelente ator e tinha um currículo invejável… Confira!

Veja também: 

Aos 50 anos, Carolina Ferraz surpreende internautas ao exibir bela silhueta

Namorada de Rafael Miguel faz revelação dois meses após morte do ator

0
Rafael Miguel e Isabela /Reprodução Instagram

A morte chocante do ator Rafael Miguel e seus pais, que foram assassinados pelo próprio sogro do artista, ainda é um assunto que vêm gerando revolta. Inconformada desde então, a sua namorada, Isabela Tibcherani, resolveu usar as redes sociais para prestar um desabafo sobre o caso, dois meses após o ocorrido

“O desejo iminente por justiça me consome”, afirmou, por meio do recurso Stories, do Instagram. “Emocionalmente, fiquei muito abalada com o ocorrido com Rafael Miguel e seus pais. Isso tudo mexeu com o meu coração, fiquei pensativa e me vejo sensibilizada e indignada até hoje. Explico os motivos. O que justifica essa impunidade? Falta de localização? Como assim, ninguém encontra um indivíduo que está com circulação livre/ Seja em qualquer situação, a pessoa precisa comer, se vestir, dormir, morar… Isso só se torna possível mediante assistência de terceiros”, afirma a filha de Paulo Cupertino Martins, o apontado como responsável pelo crime, que segue desaparecido até os dias de hoje.

Emocionada e pedindo por justiça, Isabela concluiu, pedindo por notícias e pistas do paradeiro do seu genitor, que ainda está sob investigação aos olhos da polícia. “Infelizmente, a memória e a importância das pessoas tende a cair no esquecimento, fazendo perguntas ficarem sem respostas e buscas serem desaceleradas ou, até mesmo, paralisadas. Isto é inadmissível. Mesmo com o cumprimento da justiça, não há reparação para a perda sofrida, mas impunidade mão pode tomar o lugar da punição devida, saindo, ao menos, trazer um bálsamo sobre as famílias e amigos que sobrevivem todos os dias, com muito esforço, após a atitude selvagem de um indivíduo delinquente, inconsequente e perverso. É impossível que uma pessoa tenha desaparecido dessa forma. Ande nas ruas prestando atenção e denuncie para que a justiça seja feita”, concluiu.

Namorada de Rafael Miguel – Reprodução/Instagram

Irmã do ator emociona com desabafo

A tragédia fatal que custou a vida de Rafael Miguel e seus pais, certamente foi um dos acontecimentos mais chocantes deste ano. O assassinato do ator de 23 anos chocou o Brasil, e mais de um mês após o fato, Camila Miguel, sua irmã, resolveu promover um desabafo emocionante através de vídeo publicado em sua conta do Instagram.

Para Camila, a morte das três pessoas que ela mais amava está sendo algo difícil de superar, e ela está tentando trazer normalidade a sua vida após a tragédia protagonizada pelo pai da namorada do artista, Paulo Cupertino Matias… Confira!

Laudo aponta que assassino disparou 13 tiros no ator Rafael Miguel e nos pais

Rafael Miguel e seus pais foram brutalmente assassinados no último dia 9 de junho,  no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a investigação, o lamentável ocorrido teria ocorrido porque o homem que cometeu os assassinatos não aceitava o relacionamento entre sua filha, Isabela Tibcherani, e o ator.

A Globo divulgou detalhes do laudo necroscópico que apontou que a maioria dos tiros atingiu o namorado da filha do assassino. Ao todo foram 13 tiros, e sete teriam atingido Rafael: um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. Saiba mais!

Veja também:

Irmã faz homenagem a Rafael Miguel no dia em que ele completaria 23 anos

Maraisa se incomoda com barulho de vizinhos em hotel e solta o verbo

0
Sertaneja Maraisa – Reprodução/Instagram

Não gostou? A sertaneja Maraisa fez uma reclamação em suas redes sociais, enquanto estava hospedada em um hotel, em Araras (SP). Na verdade, ela, que é muito boa humorada, resolveu fazer uma pegadinha, com um grupo de estudantes, que estavam hospedados em um quarto, ao lado do seu.

 + Sertanejo Fernando Zor se envolve em confusão após revelação sobre Maiara e Maraisa

De repente, quando o pessoal começou a ouvir 10%, música dela, com a irmã Maiara, ela bateu na porta dos vizinhos, para supostamente “reclamar”.

 + Focada! Sertaneja Maraísa impressiona ao exibir resultado da dieta

Em um vídeo nas redes sociais, a cantora pegou os estudantes de medicina de surpresa, assim que eles deram de cara com a famosa: “Vocês poderiam abaixar o voulme? Vocês estão me incomodando com essa música chata”, brincou Maraísa.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Desabafo 

Nunca longe dos holofotes, a sertaneja Maiara sempre promove momentos hilários entre os seguidores, principalmente por não esconder de ninguém sua intimidade com o atual namorado, Fernando Zor, por quem está perdidamente apaixonada. Mesmo diante de rumores de possível término, ou de que estejam com ‘os dias contados’, a cantora, que forma dupla com a irmã gêmea, Maraisa, sempre contraria os boatos… Leia mais! 

Determinação

Se enquanto a irmã está perdidamente apaixonada pelo novo amor, Maraisa está mesmo é se dedicando ao ‘corpitcho’. Solteira, livre, leve e solta, a cantora sertaneja, da duo com Maiara, surpreendeu ao exibir sua nova física durante show realizado em Caucaia, no Ceará, neste último final de semana… Leia mais! 

Ciúmes  

Assim como todo relacionamento, o dos sertanejos Fernando Zor Maiara, também possui os seus altos e baixos. Perdidamente apaixonados um pelo outro, o casal mais badalado do universo sertanejo sempre causa com as aparições juntos, e desta vez, o parceiro dos palco de Sorocaba decidiu expôr seu relacionamento com a moça.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por meio do recurso Stories, do Instagram, ele gravou a namorada de forma discreta, e ela esteve fazendo uma revelação…Leia mais! 

Veja também: 

Mayra Cardi exibe resultado da dieta das duplas, Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa

Ator de Floriano, de ‘A Grande Família’, revela doença e luta para seguir na carreira

1
Floriano e Agostinho – Reprodução: TV Globo – Instagram

É, podemos confirmar, sair da televisão, ainda mais para um ator em ascensão, pode ser frustante, como o que aconteceu com o jovem ator Vinícius Moreno, que deu vida ao personagem Floriano, filho de Agostinho com Bebel, no seriado da TV Globo, ‘A Grande Família’.

Em entrevista ao portal UOL, Vinícius Moreno revelou que desenvolveu um quadro de depressão, no entanto, foi controlado após fazer terapia. Ele, que fez algumas participações em ‘Verão 90’ e ‘A Lei do Amor’, no entanto todas breves, comentou sobre a relação com a doença: “Pode ter influenciado, sim, porque eu era novo e tinha passado um tempo sem trabalhar. Procurei uma psicóloga e comecei a fazer terapia. Foi a melhor coisa que eu fiz”.

Ele conta que com a exibição do ‘Álbum da Grande Família’, ele voltou a ter carinho do público e revelou seu grande sonho: Entrar em malhação: “Desde que começou a ser exibido o Álbum da Grande Família, o carinho do público tem aumentado muito, tenho sido reconhecido nas ruas, e minhas redes sociais estão crescendo. Me lembrou o tempo em que estava gravando o programa”, disse ao portal.

Ele ainda quer seguir carreira de ator, e está em um curso para isso: “Como conclusão do curso, faremos uma peça no Teatro Nathalia Timberg e gravaremos um filme em breve. Creio que meu sonho vá se realizar. Estou estudando e me especializando para, quando surgir a oportunidade, eu agarrar! Quero conseguir dar um bom futuro para a minha família e retribuir tudo o que já fizeram e fazem por mim”.

Mais sobre ‘A Grande Família”

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a história do ator Marcos Oliveira, conhecidíssimo por seu papel em ‘A Grande Família’, como o pasteleiro BeiçolaPois bem, ele está passando por dificuldades financeiras e está atrás de um emprego.

Por conta disso, ele está se reinventando e tomou uma atitude sobre sua carreira. Veja!

Veja também:

Após virar motorista de aplicativo, ex-ator global encara novo trabalho

 

Emoção! Jogador Radamés Martins, ex de Viviane Araújo, exibe momento do nascimento da filha na web

2
Radamés Martins – Reprodução/Instagram

Fofura nível hard! No último final de semana, a judoca Caroline Furlan, esposa do jogador Radamés Martins, deu à luz a primeira filha do casal, Mariana. Nascida há alguns dias, a bebê mal chegou ao mundo e já está sendo recepcionada de muito amor e carinho não só pelos pais apaixonados, como também pelos internautas.

E claro, o ex de Viviane Araújo, que é pai de segunda viagem, não poderia deixar a oportunidade passar, e por meio das redes sociais, em seu Instagram, celebrou a chegada da caçula, e apresentou aos seus seguidores. Num click em que exibe momentos do seu nascimento, Radamés se derrete: “Esse momento vai ficar marcado”, afirmou.

Entre os comentários, a mamãe, Caroline, reagiu, apaixonada. Além dela, internautas comemoraram. “Que lindos, que Deus abençoe grandemente essa família linda”, escreveu uma. “Que emoção, Deus abençoe essa família linda!”, afirmou outra. “Que vídeo sensacional. Parabéns pela família!”, elogiou um terceiro.

Atacado na web

Se ainda existe aqueles que ainda não superaram o romance entre Viviane Araújo e Belo, certamente se esqueceu de que após o término do casamento com o cantor, atualmente com Gracyanne Barbosa, ela viveu um longevo relacionamento com o jogador Radamés Martins, até meados de 2017.

Hoje casado novamente, o futebolista será pai pela segunda vez, fruto do seu relacionamento com a judoca Caroline Furlan. A pequenina, inclusive, virá a nascer nas próximas semanas, mas ainda assim, há uma dúvida que perdura pelo ar: como que se chamará? Na web, claro, o atleta resolveu questionar os internautas sobre como se chamará a pequenina. Confira!

Veja também:

Em busca de trabalho, ator de ‘Beiçola’, de ‘A Grande Família, toma decisão importante

0
Beiçola – Reprodução: Divulgação – TV Globo

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a história do ator Marcos Oliveira, conhecidíssimo por seu papel em ‘A Grande Família’, como o pasteleiro Beiçola. Pois bem, ele está passando por dificuldades financeiras e está atrás de um emprego.

Por conta disso, ele está se reinventando e tomou uma atitude sobre sua carreira: ele pretende investir em trabalho nas redes sociais. Em entrevista ao jornal EXTRA, ele revelou mais detalhes:

“Eu estou tentando fazer uma personagem e colocar no Instagram, ou no Youtube. Gosto dessa parte de criação. Mas ainda não sei como fazer. E sei lá se vai rolar grana”, disse ele, que, caso virasse um influencer de sucesso, não entraria no mundo das permutas, pois quer conseguir um emprego logo: “Não sei se faria. Difícil administrar isso. Eu quero é trabalho”.

Marcos, ainda na entrevista, revelou o quanto precisa ganhar por mês para ficar em uma situação tranquila: “Esse mês consegui meus remédios graças a um amigo. Não é fácil encarar a vida vivendo de esmola dos outros. Não tenho família para me sustentar, não tenho ninguém, sou solto no mundo. Eu preciso entre R$ 8 mil e R$ 10 mil reais”.

“Eu quero trabalhar”

Com a crise financeira que afeta o Brasil, muitos atores, de papéis muito conhecidos, inclusive, perderam seu emprego e estão com grandes dificuldades de conquistar um novo. O ator do pasteleiro BeiçolaMarcos Oliveira no seriado ‘A Grande Família‘, da TV Globo, é um deles.

Em conversa com a jornalista, Fábia Oliveira Marcos Oliveira revelou que desde seu último trabalho em ‘Deus Salve o Rei’, está passando uma situação difícil e terá que entregar seu apartamento, em Botafogo. Veja!

Ator que virou motorista de aplicativos, se arrisca em novo emprego

É, caros leitores, a crise que assola o Brasil está deixando até grandes talentos sem trabalho.Um ex-ator global, conhecido por papel em novela das nove, que virou motorista de aplicativos, está investindo em uma nova empreitada. As informações são do jornal carioca EXTRA.

O ator participou de novelas como ‘A Favorita’, ‘Malhação’ e ‘Cobras e Lagartos’. De acordo com as informações, o ator começou a dar… Veja!

Veja também:

Ator da Globo revela choro ao viver escravo em série: “Dolorido”

Após 47 anos na Globo, Sérgio Chapelin anuncia saída do canal: “Momento certo”

0
Sérgio Chapelin apresenta, dos Estúdios Globo, o primeiro programa comemorativo dos 45 anos do ‘Globo Repórter’ (Globo/ Cesar Alves)
Sérgio Chapelin apresenta, dos Estúdios Globo, o primeiro programa comemorativo dos 45 anos do ‘Globo Repórter’ (Globo/ Cesar Alves)

Conforme você leitor pode ter acompanhado aqui no seu Área Vip, a Globo está passando por grandes acontecimentos no seu setor de Jornalismo, e na última semana, uma surpresa grande veio à tona após o anúncio da aposentadoria de Sérgio Chapelin das telinhas.

Comandante do ‘Globo Repórter’ há pouco mais de 23 anos, e contratado do canal desde 1972, o âncora tinha sua saída da emissora programada para dezembro, mas foi adiantada, e ocorrerá agora em setembro. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o veterano revela: “Há um tempo eu vinha falando que queria me aposentar, e a direção pedia para ficar mais um pouco. Agora, a emissora precisou fazer uma mudança e achou que era o momento certo. Qualquer empresa precisa de uma renovação de quadros e eu sabia que isso iria acontecer comigo, que eu seria o próximo”.

Sendo substituído por Sandra Annenberg, que sairá do ‘Jornal Hoje para assumir seu lugar no comando da atração às sextas, ele elogia: “Deixo o programa em boas mãos. Ela é fera, assim como a Glória Maria, e não vejo problemas em ter duas mulheres apresentando [o Globo Repórter]. É moderno, é poderoso”, acredita.

Ele, aos seus 78 anos, no entanto, admite que não sabe o que planeja para a vida após sua aposentadora anunciada de forma oficial, em setembro. “Acredito que a pior parte vai ser me acostumar à nova rotina. A única coisa que eu sei é que não quero apresentar nada, não quero gravar textos nem fazer locução. Já li muitos textos na vida”, afirma.

Comunicado de Ali Kamel

Na manhã desta última sexta feira (9), o diretor de jornalismo da TV Globo Ali Kamel, enviou para a imprensa um comunicado em que se pronuncia sobre a aposentadoria de Sérgio Chapelin. Depois de passar pela bancada dos principais jornais da emissora incluindo o ‘Jornal Nacional’, o jornalista esteve ao lado de Glória Maria como apresentador do ‘Globo Repórter’.

Cinco anos atrás, Sérgio Chapelin me procurou. Era a época de renovação do contrato. Sempre gentilíssimo, ele me disse que acreditava que era hora de parar. Sérgio adora o que faz, tem uma relação de décadas com o público, com o jornalismo, mas queria mais tempo para a família, para aproveitar a vida sem tantas obrigações”, disse ele. Kamel contou que conseguiu conversar com o jornalista e o convenceu a estender o contrato por mais um tempo…. Veja!

Veja também:

Desfalcando? CNN Brasil quer contratar outra jornalista da Globo

1
CNN Brasil - Instagram/Reprodução
CNN Brasil – Instagram/Reprodução

O canal pago CNN Brasil, que estreia em breve aqui no país, está focado em tirar profissionais de outras emissoras. A empresa realmente quer um elenco de peso em seu canal, e não tem medido esforços para contratar jornalistas e apresentadores da concorrência.

 + CNN Brasil quer tudo perfeito até nos ‘mínimos detalhes’; veja

Agora, eles querem uma jornalista da TV Globo, muito cobiçada, que apresenta um importante jornalístico no canal, pelas manhãs.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal UOL, Monalisa Perrone, apresentadora do ‘Hora 1’, está sendo sondada pelo canal por assinatura. Porém, algumas dificuldades impedem que as negociações avancem.

Monalisa Perrone – TV Globo/Reprodução

 + ‘Maior responsabilidade até hoje’, diz Phelipe Siani sobre trabalhar na CNN Brasil

A multa contratual seria muito grande, causando certo impasse na contratação. Vale lembrar que Dony De Nuccio também parece estar em negociação com o canal de notícias.

Benefícios 

Como foi amplamente divulgado pela mídia, Evaristo Costa e William Waack após deixarem à Globo, foram convidados para trabalhar na CNN Brasil. O ocorrido repercutiu muitos boatos e polêmicas até mesmo sobre a emissora.

No entanto, contar com Evaristo não foi assim tão fácil. As negociações para essa transição começaram há cerca de três meses, sendo que outras emissoras estavam rondando o jornalista, mas as ofertas parecem não ter agradado tanto quanto a CNN Brasil… Leia mais! 

Novo contratado

William Waack é o mais novo contratado do canal CNN Brasil. O anúncio foi feito nas redes sociais da marca na terça-feira, 4 de junho.

Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. O programa terá amplo espaço dedicado à cobertura das editorias de política, economia e internacional. Ela também fará entrevistas e análises.

O jornalista, vale lembrar, foi afastado da Rede Globo em 2016, após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, William afirma que o barulho de uma buzina é “coisa de preto”. A gravação aconteceu um pouco antes da entrada ao vivo de Waack direto de Washington (EUA) para a cobertura da vitória de Donald Trump na eleições presidenciais… Leia mais! 

Veja também: 

Mari Palma fala sobre trabalhar na CNN Brasil: ‘Certeza que vai ser incrível’

Alfinetou? Anitta se pronuncia sobre suposta crítica a sertaneja Marília Mendonça

0
Anitta e Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, possivelmente deve ter reparado em uma polêmica envolvendo as cantoras Anitta e Marília Mendonça. Pois bem, a ‘poderosa’ supostamente teria curtido um comentário de uma fã criticando a ‘rainha da sofrência’.

No comentário em questão, Anitta teria concordado que Marília Mendonça estaria ficando um pouco chata por conta da gravidez. O fato, é claro, tomou conta das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados rapidamente. Imediatamente após a curtida, a intérprete de ‘Bang’ e outros sucessos, foi amplamente criticada pelos internautas

Por conta de toda a repercussão negativa, a ‘poderosa’ precisou ir às suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Através de um comentário no Instagram ela explicou que, ou poderia ser uma montagem, ou ela teria curtido sem querer: “Opção 1. O print é montagem. Opção 2. Cliquei sem querer no coração do cantinho. Jamais curto nada de ninguém falando mal de ninguém. Principalmente de alguém que eu amo, que é Marília”.

Veja:

Pedro Scooby

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘faz gostoso’. Veja!

À moda antiga

Um dos casais mais amados do Brasil! Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10) provou realmente estar apaixonado pela cantora Anitta e fez questão de que seu namoro começasse do jeito correto. Como assim? O surfista reviveu os romances à moda antiga e pediu a mão da amada para o pai, Mauro, ou, como é mais conhecido, Painitto. Entenda!

Veja também:

Inimigas? Anitta curte comentário de fã que criticou Marília Mendonça

Bianca Bin é dispensada da Globo após dez anos no canal

20
Bianca Bin/Divulgação
Bianca Bin/Divulgação

Uma das maiores atrizes da atual fase da Globo, Bianca Bin, agora, não é mais um nome exclusivo dentro do canal carioca. Isso porquê, a emissora decidiu não renovar o contrato da atriz após dez anos. Fora das telinhas desde que deu um show na pele da vingativa Clara de ‘O Outro Lado do Paraíso’, o motivo para Bin não fazer mais parte do elenco fixo de atores foi revelado.

Isso porquê, ela recusou o papel de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’, e negou o papel de mocinha na próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, de Daniel Ortiz, que estreia no início do ano que vem. A justificativa que teria sido usada pela artista, segundo o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, seria dificuldades encontradas para conciliar as rotinas das gravações, devido trabalhos no cinema e no teatro.

Sendo assim, ela foi substituída por Agatha Moreira na atual novela das nove, e sucedida por Vitória Strada, que engata sua terceira protagonista em menos de dois anos. Dentro da Globo desde meados de 2009, Bianca Bin emplacou vários papéis memoráveis na carreira, além de cinco protagonistas, como em ‘Cordel Encantado’, ‘Joia Rara’, ‘Boogie Oogie’, ‘Êta Mundo Bom!’ e ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Procurada, a assessoria da Globo confirma a não renovação no contrato com a estrela. “O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”, informou.

Representantes de Bianca afirmaram que ela está feliz e logo voltará às novelas. “A atriz Bianca Bin está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar. Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo”, garantiu a empresária Vivian Golombek, por nota.

Crise com Sergio Guizé?

Juntos desde que contracenaram em ‘O Outro Lado do Paraíso’ dando vida aos papéis principais da trama, houve quem dissesse que o relacionamento entre Bianca Bin e Sérgio Guizé estivesse estremecido e enfrentando um momento de crise.

O rumor foi reforçado ainda mais após o flagra entre o ator saindo do restaurante sob companhia da atriz Paolla Oliveira, recentemente. Mas, ao que parece são só boatos mesmo. O motivo? Na manhã desta última quinta-feira (8), o ator Rainer Cadete, intérprete Téo em ‘A Dona do Pedaço’, onde vive o colega do personagem de Guizé na trama de Walcyr Carrasco, compartilhou clicks ao lado do casal global, onde apareceram em clima de intimidade. Confira!

Outro click em casal

Recentemente o ator Sérgio Guizé foi flagrada saindo de um restaurante com a atriz Paolla Oliveira e desde o ocorrido, diversos rumores foram levantados na web. Além disso, alguns internautas fizeram questão de alertar a Bianca Bin, namorada do ator, na web.

Neste último domingo (28), Bianca mostrou que o seu relacionamento com o ator não abalou com os diversos comentários e surgiu plena em suas redes sociais ao lado do seu amado. Os registros foram compartilhados nos stories de seu Instagram e o casal apareceu na presença de alguns amigos e também do ator Rainer Cadete. Veja!

Veja também:

Bianca Bin rebate internauta que a alertou contra Paolla Oliveira

Sertanejo Leo Chaves quebra o silêncio sobre o suposto fim de ‘Victor e Leo’

0
Victor e Leo – Reprodução Instagram

O cantor Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, como sabemos, estava afastado dos palcos, mas não dos trabalhos. Veja bem: estava, pois agora o cantor se lançou em carreira solo.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, o músico falou sobre como será cantar o o irmão, com quem dividiu o palco por décadas:

“Lá atrás, eu era um aventureiro. Hoje, conheço um pouco o solo onde vou pisar. É óbvio que eu ter vindo de uma dupla bem-sucedida me oferece vantagens. Sou um cara conhecido, sei dos caminhos bons e ruins. Ao mesmo tempo, existe um vínculo muito grande das pessoas com Victor e Leo. O nível de rejeição que se cria mediante uma das partes em caminho solo é grande. Quebrar essa barreira e mostrar que tenho algo de novo a oferecer não é fácil. Há de se ter paciência e foco”.

Fim da dupla?

O sertanejo ainda quebrou o silêncio sobre o suposto fim da dupla Victor e Leo, um dos boatos que tomaram conta após eles anunciarem a pausa: “Não falo em volta, porque não acabou. Essa pausa é só mais um capítulo de nosso livro. Temos um legado importante, um vínculo forte com os fãs. Nossa música está viva, tocando nas rádios, emocionando as pessoas. Tiramos um período de descanso de nós dois para buscar oxigênio. Não sei quando a gente vai se reencontrar nos palcos. Por enquanto, queremos tocar projetos individuais e alimentar nossa relação pessoal”, argumentou Leo Chaves.

Onda de boas ações no mundo sertanejo

Nestes últimos tempos, aqui no Portal Área VIP, noticiamos inúmeros cantores sertanejos famosos que surpreenderam vendedores durante suas apresentações. A receita é quase sempre a mesma, eles se deparam com o vendedor, conversam com eles e compram seus produtos.

O primeiro cantor sertanejo que noticiamos foi Zé Neto, da dupla com Cristiano. Tudo começou durante uma apresentação que o músico fazia sozinho, devido a uma cirurgia de emergência que o parceiro foi submetido.

A partir daí, inúmeros outros grandes nomes do gênero demonstraram muito carinho com os vendedores. Veja!

Veja também:

Cantor sertanejo se arrisca como palestrante motivacional e cachê exorbitante surpreende

Que isso! Ana Maria Braga surpreende e fala palavrões no ‘Mais Você’

0
Ana Maria Braga – Reprodução

Como pode uma coisa dessas? Sempre espontânea e simpática, a apresentadora Ana Maria Braga pegou os fãs de surpresa, nas redes sociais, ao mostrar um vídeo em que aparece falando palavrões, ao lado do parceiro inseparável, o Louro José.

 + Tá pegando fogo! Ana Maria Braga fica desesperada com alarme de incêndio

Sem papas na língua e sem medo das críticas, Ana falou mesmo e surpreendeu, em meio ao cenário o seu matinal diário, o ‘Mais Você’. Ela compartilhou um trecho do vídeo, que é de um quadro do ‘Fantástico’, chamado ‘Isso a Globo Não Mostra’, em que revela as intimidades e gafes dos artistas da emissora.

 + Ana Maria Braga é detonada após abordar assunto inusitado no ‘Mais Você’

“Algumas coisas o horário não permite, outras a gente pede desculpas”, escreveu a apresentadora ao postar o vídeo no Instagram.

A ex-colega de emissora, a jornalista Mari Palma comentou: “HAHAHAHAHAHA amo”

Veja:

Emoção  

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Vencedor

O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil.

A final aconteceu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti e Solange Couto.

A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Saiba mais!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também:

Ana Maria Braga é alvo de piada de dispara: “Mais respeito”

Sertanejo Fernando Zor se envolve em confusão após revelação sobre Maiara e Maraisa

2
Sertanejos Maiara e Maraisa e Fernando – Reprodução/Instagram

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso atualmente, Maiara e Maraisa só tem mesmo o que comemorar por arrastar multidões ao redor do Brasil, e uma delas, inclusive, é dona do coração um tanto requisitado, o do também cantor sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba.

O artista, inclusive, usou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (14), para declarar seu amor pelas irmãs gêmeas. “Eu não amo vocês apenas pelo que vocês são, mas pelo o que sou quando estou com vocês…”, escreveu, na legenda do click em que surge sentado ao lado da namorada e da cunhada, no compartilhamento feito no Instagram.

Ovacionados, dentre os comentários feitos por celebridades e outros admiradores, uma internauta fez um questionamento curioso e inédito que não passou despercebido aos olhos do compositor. “Você já confundiu as duas e abraçou a Maiara achando que era a Maraisa?”, questionou a seguidora. Sempre acessível, Fernando reagiu, sempre com humor: “Deus tá sempre no comando”, reagiu, entre risos.

Sertanejos Maiara e Maraisa e Fernando – Reprodução/Instagram

Declaração curiosa para Maiara

Ai, o amor! Entre indas e vindas, altos e baixos, os cantores sertanejos Fernando e Maiara mostraram mesmo que o amor consegue ultrapassar qualquer barreira, e após terem anunciado um término, não durou muito e eles reataram o relacionamento mais badalado do universo sertanejo.

E, na noite deste último domingo (11), Zor, que forma dupla com Sorocaba, realizou a gravação do DVD ‘Isso é Churrasco’, em Indaiatuba, São Paulo. Repleto de participações especiais, a dupla Maiara e Maraisa se fizeram presentes, e em outro momento do show, Fernando dividiu o palco com a namorada. Confira!

Declaração

“Amor i love you”! Realmente, o amor falou mais alto desta vez, e após um curtíssimo período em que passaram separados, os sertanejos Maiara Fernando Zor reataram, e assim como qualquer outro casal, também enfrentam as dificuldades de um relacionamento.

Desta vez, na madrugada desta terça-feira (6), o cantor usou as redes sociais para compartilhar o momento em que estava juntinho da sua companheira, na cama. Veja!

A reconciliação

“Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, paixão é loucura”! Nas últimas semanas todos foram surpreendidos com um anúncio um tanto surpreendente. Isso porquê, a revelação do fim do namoro entre os sertanejos Fernando Zor Maiara veio à tona, e gerou grande repercussão diante das versões que teriam culminado para o fim do romance.

Tido como um dos namoros mais badalados do mundo das celebridades este ano, no entanto, nos últimos dias, todos começaram a ficar atentos com as pistas das atitudes tomadas pelo ex-casal, que logo voltaram a se seguir nas redes sociais mesmo diante dos rumores de traição sinalizados até por jornalistas. Entenda!

Veja também:

Vaza suposto vídeo do sertanejo Fernando Zor traindo Maiara durante festa íntima com mulheres

Ex do pai de Neymar é internada e pode ficar com os movimentos comprometidos

1
Neymar Pai e Modelo – Reprodução: Instagram

A modelo Franciely Freduzeski está passando por momentos difíceis de sua vida. Ela, que no início do ano, terminou o seu relacionamento com o pai do jogador Neymar Jr, agora, está internada para se tratar de uma neurite.

A condição, é uma inflamação nos nervos que pode comprometer os movimentos. Em suas redes sociais, a ex do pai de Neymar, relatou que há cerca de dois anos vem lutando contra dores e vários problemas de saúde. A causa de tudo isso? Uma pequena dose de metacril colocada na região glútea:

“Antes de descobrir a endometriose, tinha uma suspeita de um pequeno Metacril que coloquei no bumbum. Foi bem pouco, mas eu coloquei contrariando minha dermatologista, e todo mundo na época. isso tem sete anos. Se tem alguma dor e você acha que pode ser o Metacril converse com seu médico. Eu tive vergonha de contar, porque sabia que não era legal. E olha que eu tenho bunda, sou uma pessoa natural. Eu queria corrigir uma celulite, sei lá. Ou seja, pensem um pouco mais nas suas vaidades, ouça seus médicos. Depois o preço pode ser muito caro”

A modelo, para concluir, deixou um recado aos fãs: “A cirurgia para a retirada é muito complicada. E é por isso que estou fazendo esse tratamento que vai ser longo. Não se sabe quanto tempo vou ter que lidar com isso. Mais uma história para o meu álbum de fiigurinhas da voida. O que tiver que ser feito vou fazer e Deus está comigo”.

Triste

O amor às vezes pode ser um pouco ingrato. Uma famosa modelo e atriz está chorando as pitangas do fim do relacionamento com o pai do atacante brasileiro Neymar Jr, Neymar Pai. O motivo, segundo o que amigos próximos contaram ao jornal Extra, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Saiba!

O encontro

Tem algum lugar melhor para um encontro, ou até mesmo um reencontro igual o caso do Pai de Neymar, como Paris? Segundo informações do jornal Extra, o empresário teve a capital francesa como o cenário para um revival. Veja detalhes!

Veja também:

Pai de Neymar briga com famoso jogador em festa; saiba mais

 

Sertaneja Simone, do duo com Simaria, e Carlinhos Maia estão com a amizade por um fio de acabar

0
Setaneja Simone e Carlinhos Maia – Reprodução/Instagram

É, meus amigos. Parece que a situação da relação entre Carlinhos Maia e a cantora sertaneja Simone, da duo com Simaria, está ficando de mal a pior. Isso porquê, engana-se quem acha que os dois são amigos e vivem esbanjando um clima pacífico na web como antes, pois a amizade das duas estrelas está por um fio.

E, de acordo com informações do jornal Extra, o clima está sendo amargo desde o casamento do influencer com o modelo Lucas Guimarães, em meados de maio. Após a discussão embaraçosa e polêmica com Whindersson Nunes, ele se envolveu em uma nova polêmica com Kaká Diniz, marido de Simone, que parece não ter gostado do desabafo que havia feito acerca da sua empresa.

Na mesma época, foi quando Simone levou o companheiro para a cerimônia, mas ainda assim o clima permaneceu azedo. “Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”, garante uma fonte. “É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”, conclui. Será?

Simone e suas indiretas para Carlinhos

A noite desta última quinta-feira (01), começou enigmática para os seguidores da sertaneja Simone, do duo com Simaria. A cantora, através da ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, publicou uma reflexão sobre ‘gente falsa’. Visivelmente incomodada com a situação, a ‘coleguinha’ compartilhou uma indireta para alguma pessoa sem caráter.

O desabafo logo foi compartilhado por perfis de fofoca nas redes sociais e internautas apontaram uma indireta ao humorista Carlinhos Maia, que recentemente anunciou sua saída da empresa que administra sua carreira, em que um dos diretores é o marido da sertaneja. Confira!

Carlinhos Maia nega saída

É mentira! O humorista Carlinhos Maia usou as suas redes sociais para explicar os boatos que surgiram sobre sua saída da empresa de influenciadores digitais, onde Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, é sócio. O artista deixou claro que as notícias neste caso são falsas e que fica desapontado em ter que ouvir mentiras como essa. Entenda!

Veja também:

Drika Marinho diz ter ‘grande mágoa’ do marido e faz revelação; veja!

0
Drika e André Marinho / Instagram

A ex-bailarina da cantora Kelly Key e também do apresentador Faustão, tem dado o que falar, de uns tempos para cá. Drika Marinho, que participou da última temporada do reality show da Record TV, o ‘Power Couple’, descobriu a traição de seu marido, André Marinho, e revelou em uma entrevista para o portal UOL que tem uma ‘grande mágoa’ dele.

 + Jerry Smith se pronuncia após boatos de traição

“Chorei, desabei, falei que não ia mais participar do programa, que ia desistir. Ele me convenceu, falou: ‘Foi só um caso’. Eu não queria ir, mas ele me disse: ‘Vamos tentar resgatar o nosso casamento, [o que eu tive] não foi nada de importante'”, lembra ela.

 + Drika Marinho posta foto com Xuxa Meneghel e fala sobre a emoção do encontro

Após isso, Drika descobriu que o marido tinha uma revelação com outra mulher, envolvendo filha e pensão, o que acabou fazendo com que o casal se separasse, sendo assim, André foi para a casa dos pais e a ex ainda não o perdoou.

“Ainda não consegui pensar em nada, porque está muito recente e estou muito magoada. Me senti humilhada, não queria ser exposta dessa forma. Eu sempre lutei pela família, mas, no momento, não tenho cabeça para perdoar. A mágoa ainda está grande”, contou.

 + Após traição de marido ser exposta, Drika Marinho emociona ao fazer desabafo

Ela ainda que a situação é muito delicada: “Tudo já foi muito exposto de uma forma que eu não gostaria. Tem dias que fico mal quando leio certas coisas. Mas tem dias em que sinto força para me erguer e ir atrás dos meus objetivos. Meus filhos são a minha força, criança é a alegria da casa.”

 + André Marinho admite traição e pede perdão a família

Sobre ir para a ‘A Fazenda’, ela disse: “Não fui convidada, mas, dependendo da proposta, aceitaria, sim. Penso em poder dar um futuro mais tranquilo para os meus filhos, é uma grana muito boa e que mudaria minha vida e da minha família. Ficar longe dos filhos seria ruim, mas estaria lá por eles. Quem consegue juntar R$ 1,5 milhão em três meses? No Power não consegui ganhar nenhum prêmio.”

Veja também: 

Veja alguns nomes que certamente estarão em ‘A Fazenda 11’

Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’, fala sobre ser mãe: “Quero logo três filhos”

0
Glamour Garcia – Reprodução: Instagram

A atriz trans Glamour Garcia, que vem fazendo o maior sucesso no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Se na trama ela vive um amor platônico com Abel (Pedro Carvalho), na vida real vive um relacionamento seríssimo. Ela é casada e, em entrevista ao jornal EXTRA, revelou o desejo de ser mãe

Glamour Garcia falou sobre o seu desejo em adotar: “E não penso em bebezinho, não. A partir dos 5 anos ou mais, porque a criança já desenvolveu a parte cognitiva e acho que é uma relação de doação muito grande”, explica ela.

Ela conta que não vê o momento atual como o ideal, pois quer ter uma estabilidade financeira: “Ainda tenho tempo para elaborar tudo isso. Maternidade requer dedicação e uma estabilidade financeira. Mas se eu puder, quero logo três”.

Mesmo casada, a atriz não descarta em um futuro, ser mãe solteira: “Acho que é importante esse núcleo familiar, seja ele qual for. Mas não dependeria de estar com alguém para ser mãe”.

Atriz comenta cena em que personagem revela ser trans

A atriz trans Glamou Garcia, que dá vida a personagem Britney, em ‘A Dona do Pedaço’, um trans que vive um dilema de contar sua realidade ao ficante Abel (Pedro Carvalho), abrirá o jogo para ele no capítulo programado para ir ao ar no próximo dia 21. Ela conta que já viveu situações parecidas. Veja!

Vem por aí: Josiane se dá mal

Talvez a reviravolta que todos esperavam! A megera Josiane (Agatha Moreira) irá provar o que é passar fome e terá que pedir esmola para comer em ‘A Dona do Pedaço‘. Em trechos antecipados pelo site ‘Notícias da TV’, a filha de Maria da Paz (Juliana Paz), perderá toda a fortuna roubada de sua mãe. Saiba de tudo!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Após humilhação, Fabiana acaba com casamento dos pais de Vivi

Veja os preparativos para o nascimento da filha de Fernanda Lima

0
Fernanda Lima – Reprodução: Instagram

Ah, mais um bebê global está chegando! A apresentadora Fernanda Lima, que já tem dois filhos com o bonitão Rodrigo Hilbert, seu marido, está contando as horas para o nascimento de seu terceiro filho. A mamãe, que já tem dois meninos fruto de seu casamento com o ator, João e Francisco, se prepara para dar à luz a primeira menina do casal. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Embora ainda falte algumas semanas para o parto em si, a apresentadora já desembarcou em São Paulo para se preparar para o nascimento. A coluna de Fábia, inclusive, descobriu que o parto será de forma natural e em casa.

O motivo para o parto ser desta maneira, é claro, vai além da humanização. Fernanda Lima, de acordo com alguns amigos próximos, digamos, não gosta muito de frequentar, ou tem até mesmo uma certa repulsa, por hospitais.

Prática arriscada 

Fernanda Lima, ao que parece, está animada com a chegada da sua filha, fruto do seu relacionamento com o apresentador Rodrigo Hilbert. Sempre acessível como pode nas redes sociais, a loira resolveu atualizar sua conta do Instagram, e no compartilhamento, surgiu num vídeo se arriscando numa prática de esportes, além de ioga, e se divertindo com os filhos, em mensagem de agradecimento pelos seus 42 anos… Leia mais! 

Declaração do marido 

A apresentadora Fernanda Lima, completa mais uma primavera. e recebeu várias homenagens nas redes sociais. Entre elas, do maridão, Rodrigo Hilbert, que se declarou a sua amada.

Rodrigo Hilbert, compartilhou nas redes sociais, na manhã de terça feira, 25 de junho, uma foto fofa dele e da apresentadora Fernanda Lima, os dois estão sorridentes e na cama… Leia mais! 

Veja também:

Mariana Rios lamenta a morte do avô e faz homenagem

0
Mariana Rios/Instagram
Mariana Rios/Instagram

Um triste fato ocorreu na noite desta quarta-feira (14), com a atriz Mariana Rios. A famosa teve que enfrentar uma notícia difícil, ao saber que o avô veio a falecer.

 + Mariana Rios impressiona ao relembrar a época do inicio da carreira

Em suas redes sociais, a artista compartilhou um clique fofo em que aparece ao lado do amado, quando ainda era criança e, aproveitou para mandar um recado, fazendo uma homenagem para ele.

 + Escapou? Mariana Rios quase mostra demais ao posar para a foto

Na legenda da publicação, se mostrando grata e emocionada por tê-lo ao seu lado, Mariana escreveu: “Vô! Meu coração está doendo tanto. Vai com Deus, Vô! Até um dia. Te amo. Obrigada por tudo”

Veja:

Aniversário 

Feliz aniversário! A atriz e cantora Mariana Rios comemorou mais uma no de vida na quinta-feira, 4 de julho, e para celebrar a chegada dos 34 anos, ela fez um post nas redes sociais.

No click, Mariana aparece com um shorts de cintura alta e uma blusa mostrando a barriga, além disso ela também está segurando dois balões.

Na legenda do post a artista escreveu um trecho da música ‘Tempos Modernos’, de Lulu Santos, e agradeceu por mais um ano.

“‘Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos. Mesmo sem sentir que não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!! Vamos nos permitir!’ 4 de julho… Veja a foto! 

Escondendo os defeitos? 

O que será? A atriz Mariana Rios surpreendeu mais uma vez os internautas ao postar uma foto que deixou eles em dúvida. A famosa impressionou pela magreza enquanto estava em cima de uma bicicleta.

Os internautas ficaram perplexos sem saber o que realmente verdade: se ela estava realmente magra ou era edição em um programa que modifica a aparência… Leia mais! 

Elogiada 

A atriz e cantora Mariana Rios ostentou a boa forma em plena manhã de terça-feira, 18 de junho.

A artista publicou uma foto em seu Instagram em que aparece de biquíni e exibe a barriga negativa. A morena curte o sol num espelho d’água, em pleno céu nublado… Leia mais! 

Veja também: 

Tá podendo! Mariana Rios ostenta durante viagem e fotos impressionam; Veja!

Mais possíveis nomes de participantes de ‘A Fazenda’ são divulgados; veja

0
A Fazenda Logo - Divulgação/Record TV
A Fazenda Logo – Divulgação/Record TV

Está chegando! O reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda‘ está cada dia mais perto de estrear e ainda não temos todos os nomes de cada participante divulgados. Entre um rumor e outro, podemos garantir que esta edição tem tudo para ser uma das melhores e mais polêmicas da história.

Se, ainda nesta semana, aqui no Portal Área VIP, divulgamos alguns possíveis nomes que estarão em ‘A Fazenda’, podemos afirmar que já temos uma baixa: Silvia, viúva do cantor Mr Catra. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Entretanto, a produção está pronta para garantir outros nomes de peso para substituir.

Um deles, é, certamente, de acordo com a jornalista, a ex-BBB 19, Hariany Almeida. Outro nome que promete causar é Fabiana Escobar, a famigerada ‘Bibi Perigosa’ e por film, Lucas Viana, o conhecidíssimo assistente de palco do programa ‘Ferdinando Show’. Será que vai dar o que falar?

Tati Quebra Barraco no reality?

Outro nome cotado, Tati Quebra Barraco, em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, abriu o jogo sobre a possibilidade de estar na próxima temporada de ‘A Fazenda’. A funkeira falou que só participaria da edição se… Veja!

Ex-BBB em ‘A Fazenda’

O mundo realmente dá voltas! Eliminada com a impressionante marca de 94,26% dos votos, a ex-BBB 18 Patrícia Leitte realmente conseguiu limpar sua imagem após o reality show Global. Ela que, emagreceu cerca de 10 quilos, e coleciona quase 1 milhão de seguidores no Instagram, agora deu a verdadeira volta por cima. As informações são do jornal ‘Extra’.

A loira estará na próxima temporada do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda’. Saiba mais!

Veja também:

Inimigas? Anitta curte comentário de fã que criticou Marília Mendonça

0
Anitta – Reprodução: Instagram

Será que se odeiam? A cantora Anitta causou polêmica quarta-feira (14) nas redes sociais, ao curtir um comentário de um internauta, que criticava a sertaneja Marília Mendonça por uma suposta mudança em sua vida, depois de anunciar a gravidez.

 + Pai de Anitta é questionado sobre Luana Piovani e toma atitude surpreendente

O comentário dizia: “Gosto da @mariliamendoncacantora mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez, tudo atinge ela, se aborrece com tudo ..mais relax marilinha o Brasil te ama, por isso te enche o saco”, escreveu um fã ao responder uma publicação de uma página de notícias, sobre celebridades, que mostrava o desabafo da cantora, em releção a sua gravidez.

 + “Preciso me tratar”, diz Anitta após virar a noite em estúdio

Imediatamente após a curtida de Anitta no comentário, os fãs não ficaram calados e começaram a repercutir a ação da cantora: “Lá vai a @anitta dizer que foi sem quer”, disse uma pessoa. “Descurte isso garota, a Marília sempre te defende nas coisas eu hein”, comentou outra. Que tenso, em!

Veja:

Reprodução/Instagram

Irmã gêmea 

Como assim? Ela gosta de causar, mesmo sem saber. A cantora Anitta compartilhou uma foto em suas redes sociais, na noite desta terça-feira, 23 de julho, e causou pânico nos fãs.

Recentemente, a famosa soltou o verbo, fazendo uma revelação sobre a sua vida íntima e de uma experiência que teve, ao fazer um curso de massagem, deixando a internet boquiaberta, como foi revelado aqui no Área Vip. 

A famosa decidiu homenagear a sua amiga, Marina Moreno, que completou 36 anos, e as duas impressionaram pela semelhança no clique, ficando difícil dizer quem era quem. A própria famosa a considera como uma irmã… Leia mais!

Traição 

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada da sexta-feira, 12 de julho, que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de… Saiba mais!

Amiga, que não tem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Após rumores, Anitta surpreende e anuncia parceria com Cardi B: “O bonde vai crescer”

Cantora surta ao sofrer assédio no palco

0
Silhueta - Ilustração Mulher
Silhueta – Ilustração Mulher

Absurdo! Uma cantora foi assedia durante um show que aconteceu em Bela Vista, no Maranhão, no último domingo (11).

A vocalista do grupo ‘Batidão do Melody’, a paranaense Thaciane Pantoja, de 25 anos, estava se apresentando quando decidiu abaixar para tirar fotos com alguns fãs, quando um homem aproveitou para tocar em suas partes íntimas.

A cantora ficou desesperada com a situação e em um momento de surto, Thaciane gritou no microfone, como forma de se defender. “Me respeita! Não pega na minha b*****, não”, disse ela no momento.

Passado o ocorrido, a cantora usou o Stories das suas redes sociais para se pronunciar sobre o abuso sofrido. “Uma mulher não pode ser tocada se ela não quer”, disse ela.

Thaciane Pantoja / Instagram

Depois, em uma entrevista para a Marie Claire, a paraense contou melhor o que aconteceu. “Este homem se aproximou sem celular, com o intuito de se aproveitar de mim. Ele me dedou! Naquele momento, eu congelei, me subiu uma raiva, um ódio e eu o xinguei”, desabafou.

Thaciane aproveitou para revelar que o homem entrou em contato com ele e pediu perdão. “Ele me disse que não lembrava, mas estava pedindo desculpas porque passou dos limites. Logo depois, ele excluiu todas as redes sociais. Eu acho que se desculpar era o mínimo que ele deveria fazer, mas não era para mim que ele deveria dizer isso, mas para todas as mulheres. Muitas me procuraram para relatar que já foram vítimas de estupro e outros tipos de violências. Elas compraram a minha causa. Eu me senti humilhada”, contou.

O advogado da cantora fez um boletim de ocorrência e, segundo ela, um inquérito foi aberto para investigar o caso. Algumas pessoas da plateia ajudaram a identificar o rapaz.

Veja o vídeo:

Famoso cantor é acusado e denunciado de assédio sexual por quase dez mulheres

Um famoso cantor, de forma lamentável, foi acusado por cerca de nove pessoas, de assédio sexual. De acordo com informações do site Associated Press, o cantor de ópera Plácido Domingo tentou forçar mulheres a terem relações íntimas com ele em troca de trabalho, e chegou até mesmo a dar punições a quem recusava.

Com seus 78 anos, as declarações eram mantidas a ‘sete chaves’ para a imprensa, ainda que todos do meio artístico já soubessem do escândalo. Saiba mais!

Veja também: